Home » Dilly sarou, Sites novos da CAPRICHO, Mario Galaxy, Trauma Center, Mario & Sonic At the Olympic Games, Semana de festas
24 de dezembro de 2007 - 02:03
50
Bichos de Estimação

Dilly sarou, Sites novos da CAPRICHO, Mario Galaxy, Trauma Center, Mario & Sonic At the Olympic Games, Semana de festas

Pra quem não achou a enquete que eu tou, link direto. ^^”

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! n_____n
Que saudade, que saudade, que saudade de postar!
Bom, não tem nem o que explicar, acho que a maioria de vocês sabe que eu não vim aqui pq tava trabalhando MUITO!!!

Começo contando que a Dilly refez os exames do rim e está com a saúde PERFEITA! Só tenho a agradecer por todos os votos de melhoras que recebemos aqui no blog. Fez a diferença! Quando ela saiu do hospital depois da internação, o médico foi bem dramático ao dizer que talvez com hemodiálise ela tivesse alguma chance.
Mas só com os remédios e um tratamento super especial, ela ficou boa de novo. Tá mais pentelha do que nunca, parece mais criança que a Dora.
A Dora por sinal, passou de 2,5kg para 6,6kg em um mês. Tá gigante, fofa, linda, comportada e já aprendeu o Senta (graçaaaasss à dica incrível da Flá, que me passou o fórum do AdestradorOnline).

Os sites da CAPRICHO entraram no ar depois de meeeseees de projeto e etc! =D Ainda tem mta coisa com probleminha, a gente teve algumas limitações na hora de programar e etc, mas o que importa é que ele tá com uma navegação super organizada, um visual mais leve e agora só tende a melhorar no conteúdo!
De novidade no conteúdo mesmo, acho que são só os blogs e as brincadeiras da República. Aliás, vocês me acham no blog Tech Girls, que eu faço com a Aline, que é a estagiária nova do site. E na República, vcs acham meu perfil AQUI.
Sugestões e reclamações são benvindas na comunidade da Capricho, nesse tópico aqui. =)
Pra melhorar 100%, só se o servidor e nossos sistemas de publicações fossem decentes. =/

A semana foi corrida mas tb teve mta festa… Festona da Abril na The Week, festa da PlayTV, amigo secreto na Capricho e festinha sem motivo na Capricho, só pra acabar com as garrafas de prosseco que sobraram da outra festa! =D

Eeee, que mais? Bom, até agora não consegui comprar presente pra minha irmã e nem pro Dani (aliás, pra minha mãe eu até comprei um livro, mas não é bem um preseeeente de natal). Planos de ir no shop amanhã cedíssimo resolver isso. u__u
Os presentes que o Dani vai me dar eu que comprei! hauhauahuha A idéia foi dele, mas como eu fui no shop e ele não, eu comprei. E enfrentei uma fila de 1h naquela M da PBKids… Quando eu abrir eu mostro foto! =D

O resto eu acho que se resume a… Wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Super Mario Galaxy
Pesquisar os preços

Sinopse: O céu não é o limite para o mascote da Nintendo que, em “Super Mario Galaxy”, como o próprio nome sugere, vai ao espaço, usufruindo a gravidade para explorar uma série de planetas pela galáxia. O enredo? Tente adivinhar: Princess Peach é raptada por alienígenas a cabe ao bigodudo resgatá-la novamente.

Trilha sonora moderninha em vez de musiquinhas boas como as dos SM antigos! u.u
O jogo é lindo demais! O céu, os matinhos, a aguinha, as estrelinhas! *__* É muito maluco, pq vc controla ele de ponta cabeça e tal e, é impossível não ir girando a cabeça junto com a tela! XD Lembra mto o estilo de jogo do Super Mario 64 onde você vai à mesma fase mais de uma vez pra recolher as estrelas. Ao mesmo tempo tem alguns elementos clássicos dos outros jogos, como sonzinhos, abertura de tela, game over… Não dou 5 estrelas, pq não fiquei maluca pra jogar, como fiquei com o…

Trauma Center: New Blood

Sinopse: O Dr Marcus Vaughn e a Dra Valerie Blaylock são uma dupla de cirurgiões provenientes do Alaska e que são chamados para a o Instituto Médico Concordia, após o fechamento do hospital em que trabalhavam. Seqüência direta do aclamado Trauma Center: Second Opinion, o novo jogo traz como principais novidades o modo cooperativo para dois jogadores, um ranking online e diálogos totalmente falados.

A história master-chata que vc não pode skipar, que nem a do outro.
Nooooofaaaa, me acabei jogando com a Nani!!! Cada uma tem suas ferramentas e a gente se vira pra decidir o que cada uma faz e não rolar trapalhada. Estamos quase na metade do jogo e até agora tiveram só umas duas fases com vírus malucos, ao contrário do outro jogo que tinha mtas. Então está sendo melhor ainda, tem mais fratura pra cuidar, teve queimadura, trocar marca-passou de uma menininha… Mais variado! =D
Não tem ferramentas novas, aliás, nenhuma gde inovação fora o modo cooperativo. As músicas continuam as mesmas e o visual tá parecidão.

Free Image Hosting at www.ImageShack.usMario & Sonic At the Olympic Games

Sinopse: Mario e Sonic, principais rostos da Nintendo e Sega, respectivamente, foram adversários ferrenhos na década de 90. A rivalidade continua, mas agora com espírito olímpico. No título baseado nos Jogos de Pequim, pela primeira vez, os dois protagonizam juntos um jogo. O jogo tem 20 modalidades olímpicas. Do atletismo vêm onze provas: corrida de 100m e 400m, corrida com barreira de 110m e 400m, revezamento 4 x 100m, salto em distância, salto com vara, salto em altura, salto triplo e arremessos de lança e martelo. Ainda conta com esgrima, arco-e-flecha, tiro, ginástica (trampolim e salto no cavalo), remo, tênis de mesa e natação (100m e 400m livres).

Os minigames em vez de divertidos, são chatos pq você não entende bem como jogar e ainda cansa os braços.
Conseguiram deixar os personagens bonitos um ao lado do outro. Não rola bizarrice em ver o porco-espinho ao lado do encanador e assim por diante com os outros chars tipo Robotinick e Peach.

Tb tou jogando Lego Star Wars: The Complete Saga com a Nani. Acho MAAARAVILHOSO, mas como a gente já terminou uma das trilogias no PC, não tou com pique de postar sobre ele. XP Talvez depois, junto com o Tomb Raider Anniversary e o The Simpsons Game eu ainda não joguei o suficiente pra avaliar! ^^”

Bem, é isso! Postzim desse leva mais de 2h pra ser escrito, não é brincadeira não! =D
Tenham um Natal maravilhoso e caso eu não volte até lá, uma virada ótima! Vou passar lá na Praia Grande, no meio do povóm, mas com ceia delícia da mama!
De qq forma, levo o laptop e empresto conexão de uma lanhouse… =D hihiih

Aaah, não podia esquecer! Tou concorrendo como Blogueira Mais Gostosa no Judão Tchananã Awards 2007. Votem em mim, pra eu ganhar… é… ganhar… O que é que ganha mesmo?! o_ô

Post Anterior
Blogueria #3 - amigo secreto
Próximo Post
COISAS DO AZUL 2008! ISTO É MUITO BOM…
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9