Home » Dora
09 de dezembro de 2007 - 21:18
62
Bichos de Estimação

Dora

O fds tá sendo muito bom! Sábado Dani e eu fomos até a Sanrio (A_SANRIO_BRASIL) em Alphaville pra comprar coisas da Kitty, aproveitei pra conhecer o Shopping Tamboré (fotos da decô depois!), fiquei 5 min no Stand Center pra comprar uma coisa pro meu Ds, passei no Shop Capital (fotos da decô depois) pra comprar brownie e fui pra casa! =D
Chegando lá, ficamos o resto do dia brincando com a Dilly (que está MUITO bem, acabou a medicação já… Tá com uma frescura mínima pra ração, mas no fim acaba comendo!) e com a Dora!

A Dora é filha de um senhor pastor alemão com uma senhora rotweiller. Os donos deles não estavam tendo dinheiro para alimentar os cachorros, e quem estava fazendo isso é uma colega de trabalho do meu pai, que passava lá todo dia pra levar comida. (e assim q meu pai ficou sabendo da doguita) Ela não chegou em casa magrela, mas tinha muitas pulgas (muitas do tipo, Dani e eu pegamos mais de 20 em dois dias e daí o veterinário receitou um remedinho)

Outros fatos sobre a Dora:
– O nome foi escolhido por mim, seguindo a tradição lianesca de que todos os cães devem ter nomes começados por D (preferencialmente com 5 letras, mas nesse caso, não deu!). A segunda opção era Donna.
– Dora é capaz de realizar diversas atividades, tais como: morder as pessoas, morder o sapato das pessoas, morder a mão das pessoas, morder a orelha da Dilly, morder a cortina, morder plantas, morder paninhos de chão, morder o capacho tailândes da mamãe, morder o rabo da Dilly, morder o pote de comida e morder [encaixe aqui qualquer coisa].
– Ela dormia com um cachorrinho cinza (uma pelucinha que o Daniel me deu faz tempo e eu não tinha coragem de dizer que era muito feia! XD) mas o cachorro sumiu. Achamos que ela pode ter comido ele.
– Mentira. Ela não ia comer ele, der!
– Além de ração, formigas fazem parte da dieta dela.
– Não tem outros fatos ainda. Ela é nenê né! Nenês não tem muitos fatos.

(eu sei que a Dilly não saiu muito bem nessa foto, mas foi a única que eu consegui tirar antes que ela fugisse da camera)


Dani – Ele não me levou em tudo! Não me levou pra comer o pastel! :(

Filipe – Quem ouve Hanson e joga RE é sempre benvindo no JL! Venha jogar Resident Ivy!!! Que tal dia 25? =D Não vai rolar churras, mas vai ter peru, tender, panetone, torta de bombom e todas essas outras coisas de dias de Natal!!!
(OBS: Agora tb estou com Deadly Silence pra DS!)

Marina – Meu trabalho é incrível, minha faculdade foi uma droga! =D

Newton – Não achei zapper pra vender aqui ainda, só uma de outra marca…

Nanne – O TS2 dá esse problema da construção mesmo. Entra na comunidade de TS2 no orkut, pq lá eles ensinam a arrumar!

Post Anterior
Resident Evil, Mario Party
Próximo Post
Natal nos shoppings: Tamboré, Capital, Eldorado
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9