Home » Resident Evil, Mario Party
08 de dezembro de 2007 - 01:21
15

Resident Evil, Mario Party

BLOGUERIA na semana que vem!
Sexta-feira que vem de noitinha a gente vai se encontrar num barzinho da Av Paulista pra trocar presentes de Amigo Secreto.
Pra participar, basta ter R$30,00 no bolso, entrar no tópico da comunidade pra avisar e se cadastrar no Amigo Secreto grupo Blogueria.
Dessa vez com mesa, cadeiras, conversas audíveis, ventiladores e chopp geladinho! ADOGO!
O mais importante é: CADASTRO SÓ ATÉ SÁBADO DE NOITE (HOJE), quando ocorre o sorteio. É em cima da hora, mas se não for assim, não sai nunca!
Vamo vamo vamoooo!

Vários assuntouuuss!

Hoje eu comecei o dia indo num bazar pra conhecer a Babs, que é leitora do JL faz teeeempo, e tava lá vendendo umas coisas fofas que ela faz com a mãe dela. Comprei três penduricalhos de Natal! *_*

Depois fui pro trabalho, terminei de escrever uma materinha (lindaaa!) que vai sair na CH #1036, comi em 10 min e voltei pra jogar uma graaaande partida de Mario Party DS com a Thaís e o Gabriel. Partida essa que eu liderei 95% do tempo, até perdermos para o único char da CPU. T__T Mas nada disso importa, o que importa é que a Thaís tem o DS rosa, mas o Gabriel e eu não-uo!

Falando em Capricho, quem comprou a edição dessa quinzena viu a cara do site novo numa propaganda! :D weeeee! Tá quase-quase! Na verdade, pronto está, só falta mesmo acertar uns problemas de servidor.

O próximo assunto que eu ia falar, eu acabei de resolver que vou falar depois, num post só pra *ela*, pq ela é uma gostosinha, e merece!!! X}
Amanhã é dia de ir pra casa ver essa pequena, a Dilly pipoca e a minha terceira canina, a Nani! 8D~ (essa sim, a “minha” Nani, não a Nani do post passado!)

Dia também, de ir conhecer o Bazar Sanrio que tá rolando em Alphaville, comer o melhor pastel do mundo na Paulista (e que assim que eu for e ver o nome do lugar, eu recomendo), ampliar meus horizontes Ds-sísticos no Stand Center e passar na Liba! \o/ Ufaa! Carregada sempre pelo meu queridani! ^^

E ainda guardar pique paraaaaa….

Free Image Hosting at www.ImageShack.us Resident Evil: The Umbrella Chronicles

O jogo é no estilo shooter e tem 4 episódios, que intercalam os primeiros jogos da série (antes que a série abandonsse a Umbrella e os zumbis, em RE4). Então você joga com personagens já conhecidos, como Rebecca Chambers, Billy Coen, Chris Redfield e Jill Valentine.
Dá pra jogar de dois (perfeito pra jogar com o namorado pq é sempre um char m e um char f), o remote é sua arma, vc mira e ratatatá! =D

Estoura os zumbis com a metralhadora, desce a faca nos corvos contaminados, joga granada nas larvas nojentas, pensa rapidinho e coleta os itens na tela e assim por diante! ^_____^ Virou um dos favoritos do Wii!

eeeee… expansão nova de The Sims 2 foi anunciada! Já tem fotos, vídeos e até a caixinha!

respossstass!


Tati – Tá comendo melhor sim e já acabou os remédios! Esse fds deve rolar uma consulta no médico!

Dani – Nem olhei, mas provavelmente é a mesma pessoa sim! No Dolls sempre aparece menina de personalidade dupla! A menina xinga o site, muda o nome e defende o site! HILÁRIO DUFF!

Camila – 32 54 65 23 65 87 65
hauhauhauaauaha

Vy – Bem que precisava pq lá tb devem chegar umas perguntas tosconas!

Dafne – Dp q eu postei aqui, o pessoal daqui foi lá tirar um sarro. Tá engraçado demaaaaaaaaaaaaiiiisss, hello-rolei de kitty-rir!!!! Mas lá não fui eu não!

Maria Luísa – ahhaha exagerei no nojo né!?

Nie – Não se preocupe! Lidi é mana da ZL que nem eu, somos vizinhas de bairro, por isso ela brincou! =D

Roggie – Awm.

Post Anterior
Lia Responde 10 Perguntas
Próximo Post
Dora
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9