Home » Piquenique Blogueria
23 de janeiro de 2008 - 11:27
31

Piquenique Blogueria

Não tenho grandes novidades…
Continuo trabalhando bastante, sem tempo nem paciência pro loading do The Sims, agarrando e amassando as cachorrinhas, atraindo os elevadores da empresa, mascando 200 tridents por dia…

Vim aqui só pra falar que sexta agora, feriadones em Sampa, tem Blogueria #4! Será um evento luxuoso no Ibirapuera Park, reunindo as mais distintas damas blogueiras da sociedade para um brunch-nique.
mentira
”As bloguêra” vão fazer a maior farofada, rolar na grama, jogar bola e tomar guaraná de 2L quente. Quem nunca foi, mas é blogueiro ou leitor, é mais que benvindo (tem um ritual de iniciação que envolve punhais, sangue e cemitério, mas é só um detalhe)!

Pra saber que comida levar, que horário chegar, ponto de encontro, como chegar, quem vai, vão na comunidade

Quem não puder ir de tarde lá lanchar, pode encontrar a gente no bar depois! (eu nem sei se o bar que a gente quer tem mesa pra reservar, então melhor ver certinho o lugar, na comunidade mesmo!). Mas no bar, além de porções bacanas e bebidinhas, terá DVD das Spice Girls. (terá?! hauhauha)

::: Brigadaaaaa à quem foi lá no post da Close Up: Ana Carolina, Tefys, Tay, Jean, Dafne, Thaty, Alexandra, Nina, Mari, Just, Deh e Deee!

PS: Lembrando que tem mais festinha logo em seguida! Dia 10 de fevereiro tem baladinha Backstreet Boyica! :D No Darta Jones, na rua dos Pinheiros. Pra mais info, hotsite!

Post Anterior
Eles 3 - Close Up - Quanto mais…
Próximo Post
Year of a Million Dreams - Parte 3
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9