Home » O Chá-de-Bebê de Becky Bloom
21 de fevereiro de 2008 - 23:05
33
Estilo, Leitura, Na Tela

O Chá-de-Bebê de Becky Bloom

Wooow! Difícil vir aqui essa semana! x__x
O site “novo” da Capricho tá tão bem, mas tão bem, que detonou o servidor. Aí hoje a gente precisou tomar umas medidas de emergência tipo EDITAR SETE MIL FOTOS! auhauha xD
O bom é que com action de Photoshop, o trabalho ficou tão automático que enquanto apertava teclas eu consegui terminar de ler…

Free Image Hosting at www.ImageShack.usO Chá-de-Bebê de Becky Bloom (Shopaholic & Baby) – Sophie Kinsella
Pesquise preços

Sinopse: A vida de nossa querida Becky Bloom vai muito bem, obrigada. Além de estar trabalhando numa loja como compradora pessoal, ela e Luke estão à procura uma casa nova (um lugar bem espaçoso, com direito a um closet só para guardar os sapatos!) e… Becky está grávida!!! Nossa amiga gastadora não poderia estar mais feliz – sobretudo porque descobriu que fazer umas comprinhas é ótimo para enjôos matinais. E tudo tem de estar perfeito para o bebê: a decoração do quarto, o carrinho de última geração e a obstetra mais badalada da cidade. Mas surge um probleminha: a doutora famosa nada mais é que uma ex-namorada de Luke. Ao que parece, a gravidez de Becky não vai ser tããooo tranqüila…

Como eu me identifiquei muito com algumas paranóias da Becky, me irritou a falta de ação dela em alguns momentos. XD
E acho que as coisas podiam ter ficado um pouco melhor resolvidas no final, mas tudo bem, pq é sinal que terá sequência!
É ótimoooo, tem compras, tem emoção de tensão e de “ai que bonito”, é engraçado, tem maluquices, tem personagens incríveis… Bem superior ao último livro.

Bônus 1: Exatamente HOJE a Disney divulgou que o filme Confessions of a Shopaholic vai ser lançado em Fevereiro de 2009. O filme que já está sendo gravado e a Becky é a fofíssima da Isla Fisher, mulher do ator do Borat. =)
Só é uma pena que ela não seja inglesa. =(

Bônus 2: Tem livro novo da Sophie, chama Remember Me? e ainda não tem nenhuma previsão de lançamento por aqui. (Mas não é de se animar muito pq Samantha Sweet e Becky 5 demoraram bastante pra chegar!)

Agora eu devo começar Bridget Jones. :D

Sobre o post de Beleza do outro dia, claro que os produtos funcionam! ¬¬ O nome do post era Testados e Aprovados, num é?! =P
Os preços eu não botei pq as variações são grandes, o Lactrex por exemplo, você vai encontrar diferenças de até 10 reais por aí. Mas acho que vale pagar uns 25 reais.
Eu tenho mais produto mágico pra falar, mas vou esperar acumular mais coisinhas! ^__^”

Enquanto isso vocês podem arriscar nos produtos que vocês mesmas indicaram nos comentários:
Nary – Lia, pincel eu uso o conjunto da natura, são ótimos, principalmente o de blush. Não solta cerdas e é macio! ^^
Dafne – Como rímel eu tenho usado um da Avon que gostei bastante, ele dá bastante volume!
Tefys – Eu uso um rimel EXCELLENT da Avon. Alias, dois. Um pro dia a dia, que só da um charme e outro, pras festas e sair a noite, que da um volumão!
Mari – E te indico o Óleo para banho relaxante da Nívea, ele é uma mistura de óleo com sabonete líquido e você não fica toda melecada depois do banho (como qdo usa o séve ou um oléo trifásico), uma delícia a pele fica bem macia. :)
Fabiane – Eu tenho uma de protetor solar: Neutrogena FPS 45 em Aerosol! Não mela nadica de nada, é refrescante e uma delícia de aplicar e reaplicar, pq nem precisa passar a mão. Basta fechar os olhos e dar uma borrifada! Perfeito!!! Só é grande e não rola muito levar na bolsa!
Cibele (aka minha gatinha) – e lenço umedecido? sou VICIADA daqueles de bebês tipo dry babies pra ajudar a tirar na make up,. pra dar cheirinho… e principalmente pra limpar as sombras da contem 1g pq ela sao lindas, AMO as cores, tenho varias! mas ela sao pó pó pó. vc vai passando e caindo no rosto e manchando HORRORES. dai vc vem com lencinho umedecido e fica feliz ;)

Eu vou tentar pelo menos o óleo pra banho pq eu adoro Nívea… Os lencinhos umedecidos eu uso dessa marca. :)

Vy – A Lâncome tem uma máscara chamada Virtuôse que promete 100º de curvatura! Eu nunca usei, mas confio! hehehe

Post Anterior
Eles 3 - Post #6
Próximo Post
Eles 3, Amigo Não se Compra, Teatro Negro,…
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9