Home » Gossip Girl, baixar seriados, Indicações de produtos parte 2, Maquiagem virtual
29 de março de 2008 - 02:08
32
Estilo, Na Tela, Tecnologia

Gossip Girl, baixar seriados, Indicações de produtos parte 2, Maquiagem virtual

Bom, postão dos bão!

Faz pouco tempo, comecei a assistir Gossip Girl. Só vi uns 3 episódios e ainda não estou gostando da série, mas vou insistir e ver mais alguns pra ver se mudo de idéia. Pra quem quer conhecer a série e não tem tempo de acompanhar na Warner, a solução é baixar os episódios. Eu pego pelo Brazil Series, lá tem links pra download de todos os episódios da primeira temporada, com legenda.

Eles tb tem diversos outros seriados de famosos a velhos e até uns que você nunca ouviu falar. Eu queria ter tempo pra acompanhar outros, mas por enquanto só Lost (Heroes eu parei na 1ª temporada =( mimimimi). Tem uns desenhos tb, tipo Avatar e Liga da Justiça.

Final de semana passado vi vários filmes no Telecine, mas nada bom… Deu a Louca em Hollywood, Os Sem-Floresta, Terapia do Amor, O Exterminador do Futuro 3.

Mudandooo, vocês usaram algum dos produtos que eu indiquei naquele outro dia lá? Gente, o Lactrex é muito incrível ao extremo-morram-de-inveja-das-minhas-pernas! Quem tem pêlo que encrava precisa comprar!
Queria indicar mais umas coisas…

Risqué Technology Reestruturadora: É uma base feita pra corrigir unhas com falhas, ondulações e estrias. No meu caso, era uma unhazinha do pé que tinha um risco, tipo uma rachadura. Fazia anos que tava assim e sempre crescia com o risco. Passei essa base e em UMA aplicação, ficou perfeita! E tipo, sara mesmo, tirei a base e a unha tava linda pra sempre. Eu sei que é uma dica super específica, mas pelo menos uma pessoa que ler isso tem que tirar proveito, espero!
Eu tb tentei a DNA NAILS nas unhas da mão, pq as minhas são MUITO fracas e descamam. Não deu resultado. Eu devia ter comprado a NIGHT REPAIR pra isso… Vou comprar qdo achar e depois conto!

Shampoo Linha Vida Cabelos Oleosos + Condicionador Inteligente Linha Vida da Racco: Esses eu descobri bem por acaso pq ganhei um dia lá na Capricho. Eu usei praticamente todos os xampus que eu vi, de Pantene à Loreal Professional e nenhum tava deixando meu cabelo legal. Aí ele se acertou muito com esses da Racco. Quando acabaram os vidros, o cabelo voltou a ficar meio ruim com frizz e agora eu finalmente achei uma revendedora e comprei mais! o/ (o saco é isso, tem que achar revendedora!)
Cabelo é um problema que vai muito da pessoa, mas eu acho que se vc tiver desesperada e já tiver tentado de tudo, fica aí mais uma opção, que pra mim funcionou! =D

Sombras Pure Shine da Vult: São sombras onde o pó vem soltinho (não compactado. No esquema das da Contém 1g) com muitíssimo brilho. Elas são bem pigmentadas, então um pouco só dá pra pintar mtos olhinhos. Elas são o mais próximo que nós temos dos famosos Pigments da MAC, com a diferença absurda do preço (MAC é sempre uma facada aqui no BR e Vult você encontra na perfumaria da esquina por quase dé-reau-mano). Eu indico a 12 pra quem quer comprar uma e experimentar… Algumas delas têm a cor mto forte, mas essa 12 é perfeita pra passar sozinha ou só pra dar brilho em alguma base de sombra. Dá pra comprar online aqui, mas eu comprei as minhas na… perfumaria da esquina! ehhehehe

Tem mais coisa pra falar, mas tá na hora de dormir, então vou só embalar no tema de sombra e maquiagem e falar do site mais fantástico do mundoooo, onde eu perdi 19821982 horas essa semana e pelo visto a Paulinha tb. O Taaz é mais um desses sites que você sobe sua foto e tenta tipos diferentes de cabelo e fica ridícula de vários jeitos diferentes, massssssssssss, a parte de makeup dele é SENSACIONAL! Você tem centenas de opções de gloss, batom, cílio postiço, sombra, base, corretivo e tudo mais (até clareamento de dente e lente de contato colorida), e o melhor fica super realista!
É tipo assim, Photoshop pra quê?!!? Você passa base, ele deixa a pele perfeita, passa o corretivo, ele tira as olheiras… enfim.. Brinquem e façam looks diversos que nem eu: night, dia-a-dia, vamp, drag queen purpurinada… E quando cansarem, uplodeiem foto de amigos e botem as peruquinhas! Eu fiz minha mãe de Ana Maria Braga, minha irmã de nêga-maluca… até o Daniel ganhou maquiagem e virou Daniela, enquanto eu brincava no meu mundo paralelo e morria de rir sozinha! hauahuahauha =D (q ele não leia essa parte…)

1- look original sem maquiagem (a boca vermelha é minha mesmo, tsá?)
2- look dia-a-dia semi perua
3- look night-vô-comê-até-seu-namorado
4- look carnaval
5- look rachel do friends
6- look cleopatra
7- look bombril descontrol
8- look xérom ystounne da silva

Ahazem como eu ahazei e, se amarem demais seus looks, o site indica qual a maquiagem REAL que te dá aquele efeito/cor.
E subam fotos em alta definição (de preferência com cabelinho preso pra não ficar tosco que nem os meus)

(obs: Semana que vem, novidades QUENTÍSSIMAS, aguardem. ihihihihiihihihhihiihhihi talvez ainda nesse fds! hihihiihihihiihihhihi)

PS: Criis Casabona, comentarista muda e blogueira preguiçosa! Deixa disso garota! ^__~

Post Anterior
Heróis
Próximo Post
Apartamento
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
    8siga @liacamargo no instagram9