Home » Hello Kitty, ToyArt by Imaginarium, Disney Duplinha, The Sims 3
12 de março de 2008 - 01:43
21
Compras e Presentes, Design, Na Tela

Hello Kitty, ToyArt by Imaginarium, Disney Duplinha, The Sims 3

Ai ai!

Vontade de fazer post frankenstein, pq só tenho assuntinhos!


Hello Kittyaiada nova! :D Penduricalhos da Charmmy, surpresas dos ovos de páscoa da Lacta e escova de dente de cowgirl…


Estou jogando TS2 com a expansão Tempo Livre. Essa é total caça-níqueis pq ela não acrescenta nada de bom… -_-”’ Seus sims ganham a possibilidade de ter de hobbies, como esportes ou artesanato. E é só… Tem alguns objetos bonitinhos, mesinha de fazer artesanato, de costura, espelho pra dançar balé… bla bla bla =P
Eu acredito que eles ainda devem lançar mais uma expansão porquinha pra faturar as últimas moedas e aí acabou.

The Sims 3 já tem site-teaser no ar e na revista Pc Games britânica já sairam algumas informações, dizendo que o novo jogo vai tentar agradar também um público que não é o público atual da franquia (ou seja, vão querer agradar mais os homens :P ).
Não teremos mais que ajudar o Sim com suas necessidades básicas como comer e se higienizar. Em vez de perder tempo com isso, controlaremos uma grande cidade virtual, onde os Sims trabalham, se divertem e se socializam com amigos. O game terá objetivos para serem cumpridos (nos jogos de console isso já existe e é um saco, então: MEDO!).
Não há previsão de lançamento e o jogo contará com expansões.

E mês que vem deve lançar pacote de objetos Kitchen & Bath Interior Design. Não perco, pq adoooro decorar cozinha! ihiiihihihi n__n


Na Imaginarium, chaveiros toyart de borracha, fofíssimos! Comprei o Monstrinho do Rock (que parece monstrinhA) e a Princesa (que parece macaquinha!) e provavelmente vou arrancar essa correntinha blah que vem na maozinha deles e deixar só em cima da mesa!


Já tá nas lojas a coleção de DVDs Disney Duplinha. São DVDs duplos que custam R$49,90 e vêm com dois filmes Disney, sendo o original e a sequência. Os filmes são: Irmão Urso, Mogli, Mulan, A Nova Onda do Imperador, Bernardo & Bianca, O Cão e a Raposa e O Corcunda de Notredame, A Pequena Sereia, Lilo & Stich e Tarzan.

Simplesmente perfeito pq todas as sequências são fraquíssimas e dá dó de comprar o dvd delas sozinho.
Eu comprei o do Mogli e provavelmente vou comprar o Bernardo & Bianca, que são uns desenhos mto chatos que eu ainda não tenho pq acho judiação pagar R$44,00 em cada um dos 4 dvds.


Esse sábado agora tem BLOGUERIA, aquele encontrão esperto de blogueiras paulistas (tem blogueiro homem tb, mas como é MUITO minoria… ). Nós vamos nos reunir numa sorveteria, encher a barriga de doce (faça sol ou faça chuva!), trocar ovos de páscoa, tirar fotos, dublar Spice Girls e conversar… e vai ser IN-CRÍ-VEL!
Quem estiver pela cidade, vaaaiiii! Já temos alguns nomitos:

Vivie, Tiff*, Mari, Malu, Sara, Camiloviska*, Mariane, Nicas, Pearl, Anna, Vy, Nathália*, Cintation*, Nani, Mari Trigo*, Jess*, Aymée*, Vitor, Thais, Joana, Paula, , Carol, Ana, Chris, Rithynha, Ju Mary, Mariane, Natasha e Selune

Lembrando que toooodoos os nomes **asteristicados** são das meninas que vão estreiar no Blogueria e que ainda contamos com as ilustres presenças de alguns namorados/ noivos/ casos.

Faltou alguém (desculpa Seluneeeee)? Aimê, vai? Tay?!?!?!
, vc viu seu nome aí na lista né? Nem ouse faltar, ou eu sequestro bebê Vanilla na primeira oportunidade!

Muahahahahahahá!!!


Acho que é só… O sono chega e leva embora todos os pensamentos.. u___u
• Rafinha campeão!
• Quero o cel pink da Fergie! ;__;
• Não aguento mais ler o livro da Briget Jones… booooring totales!

Post Anterior
Marzipan
Próximo Post
Confessions of a Shopaholic - The Movie
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9