Home » JL na mídia, Show da Fergie
14 de março de 2008 - 19:35
32
Agito, Tecnologia

JL na mídia, Show da Fergie

PS: Ainda tem tempo… JL no especial Mês da Mulher no DELAS:

Celebridades da Web
Graças à rede, essas mulheres ganharam fama e destaque nacional ou internacional. Confira uma lista das celebridades mais conhecidas da web.

Lia do Just Lia – Essa menina é blogueira desde os primórdios da blogosfera, quando era novinha. É designer do site da Capricho e pode-se dizer que “chegou lá” por causa do blog.

Clicaqui pra ver as outras mulheres da lista.

Ontem aqui em Sampa teve show da Fergie. O show foi fechado pra compradores do Motorokr U9 mas a organizadora do evento convidou alguns blogueiros e *cahaam* eo fue!
Aliás, tinha celulares expostos lá (do preto e do roxo, por enquando NADA do pink aqui) e é o seguinte… Ele é BEM lindo, a frente fechada dele é ANIMAL qdo tá com aquelas animações rolando. O roxo é metálico, belo. Mas ele aberto.. blah! =( Tem um teclado preto bem básico, feio e a tela é pequena comparada à tela linda do V3.

Continuandoo… xD primeira coisa a ser reparada é que tinha MUITO homem lá. Mais do que mulher eu acho… Tinha um bocado de casais e familias com meninas de uns 12 anos tb.
O palco tava super simples, só os intrumentos da banda e um telão.

Meia hora depois do horário marcado, acendeu um F no telão, a banda chegou, depois vieram 4 dançarinos.. E a Fergie chegou toda fofa com um bastão na mão, cantando aquela música do “so get ready… so get reaaadyyy”.
Foi 1h de show, ela cantou umas 4 ou 5 músicas do The Dutchess que ela lançou clipe, umas 2 que eu não sabia cantar, um pouporri de Black Eyed Peas, regguinho Santamaria e teve um momento Rock’n Roll, com Led Zeppelin (HAUIHAUIAHUIAHUA que meu pai ouve e acha que a pronúncia é “Lady Zeppelin”), Rolling Stones e mais alguma coisa que eu esqueci…

Foi tudo ao vivo e ela canta MUITO! As roupitchas foram 3. Cjtinho de calça e colete brancos + Cjtinho preto meio “adidas” com uma munhequeira purpurinada + vestido preto curto com uns detalhes no busto. Ela é feia.. o_o” De longe não parecia, mas qdo destacava o rosto dela no telão dava pra ver. E tb teve um momento meiguinho que ela chorou, acho que foi em Big Girls Don’t Cry, quando a platéia toda se acabou cantando…

Apesar de que no geral, achei que a comunicação entre os artistas e a platéia não rolou mto legal. Tipo assim… O povo que conhecia as músicas do cd dela, não conhecia o repertório Rock que ela cantou. E vice-versa… Então não tava todo mundo eletrizado cantando 100% do show junto. Daí os dançarinos pediam palmas e tal e ninguém acompanhava! -___-

Mas é isso! Foi legal, levei a , a gente dançou, chamou a Fergie pra participar da nossa turma, sentamos na poltrona do The Sims, encontramos pessoas, gritamos, pulamos e todas essas outras coisas que se faz em show. =D

Post Anterior
Confessions of a Shopaholic - The Movie
Próximo Post
Peixe
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9