Home » Planta simica do apto
31 de março de 2008 - 02:01
43
Casa, Pessoal

Planta simica do apto

Awwwwwwwwwwm, vcs são tão fofos e carinhosos!!!! Depois passem lá em casa pra tomar um chá e comer um bolinho de fubá, tá?!
hauhauahuahahauhauauha
Eu tou super feliz em compartilhar essas coisas com vocês!

Gente, apresento pra vocês Pêzim, o apêzim! :D

Pra quê AutoCAD qdo se tem The Sims 2, néam?! =D

Ou é mais bonito chamar de Tamentim, o apartamentim? uaaiaiuhaaiha
Só a varandinha que eu fiz maior do que é pq não tava cabendo nem uma cadeirinha e, na real, cabe até mesinha! Tb inventei uma banheira aí, pq o box é duplo e não tinha box duplo no jogo.

Quem já mora sozinho ou com marido/namorado e quiser indicar uns links legais com qq coisa relacionada, tamos aceitando minha gente! Receitas, dicas de limpeza, exemplos de decoração de quartos, etc! Tb vale indicações de lugares ou e-shops onde as coisas pra casa são baratas!
Tendo o necessário, já quero poder mudar no máx em duas semanas.

Eu abraçando minha geladeira.. =D

E o mais importante do mundo… eu que já cheguei a perder 6 horas diárias no ônibus indo e voltando de emprego, agora tou a uns 15min de carro dos meus 3 últimos jobs! ^__^ Não tem preço! A localização só não é perfeita pq é longe do papai e da mamãe.

(Dih: CLARO que festa do pijama pras primas tb tá garantida né! Fora que tem parque e shopping ótimos lá perto! A gente só precisa providenciar alguns colchonetes! Enqto isso os primos podem ficar no escritório nerdiando com o Dan! xoxoxo)

Post Anterior
Apartamento
Próximo Post
Vídeos e posts no Eles 3
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9