Home » The Sims 3 – Primeiras imagens
20 de março de 2008 - 00:08
9

The Sims 3 – Primeiras imagens

O que aconteceria se você tivesse vivido toda a sua vida em um único lugar… e num belo dia, de repente, tivesse a oportunidade de sair e ir para qualquer lugar da vizinhança?
O The Sims 3 dá a você a liberdade de criar Sims únicos e, então, colocá-los em sua própria vizinhança repleta de vida e de possibilidades infinitas!
Nova Vizinhança Viva e Sem Emendas – Seus Sims podem explorar livremente uma vizinhança repleta de vida.
Novo Criar Um Sim – Crie qualquer Sim, da maneira que imaginar.
Novas Personalidades Realísticas – Agora, cada Sim é uma pessoa realmente única, com uma personalidade distinta.
Nova Personalização Ilimitada – Tudo pode ser personalizado por qualquer um.


A EA liberou hoje as primeiras imagens de The Sims 3 e também deu mais algumas informações sobre o jogo. A maior novidade realmente será a vizinhança aberta, por onde os Sims podem circular livremente.
Dentre os novos locais, estão a prefeitura e o parque, mas há também o centro da cidade, restaurantes e as residências dos vizinhos.

Rod Humble (chefe do estúdio The Sims): “os novos sistemas de objetivos e recompensas darão aos jogadores de todos os tipos a capacidade de aproveitar o jogo em longo prazo”. Ou sejaaaa… missões, como nas versões chatos pra videogame que já existem. :P

A ferramenta Crie-um-Sim traz uma interface simples aliada a possibilidades poderosas. A liberdade de criação proporciona Sims detalhados – magro, gordo musculoso etc, sem falar em características como formato do rosto, tom da pele, penteados e por aí vai. Até aí, nenhuma novidade, já temos como ver os Sims em forma ou fora de forma.

O novo sistema de personalidade permitirá ao jogador atribuir a cada personagem até cinco traços distintos de personalidade, ajudando a moldar o seu comportamento e o modo como interage com os outros e com o ambiente.

Já as novas ferramentas de criação simplificarão a personalização de pisos, flores, sofás, papéis de paredes, janelas etc. O que quer dizer que pode ser que eles acabem com a graça de ficar decorando casinha e botem um esquema de “temas” bem simples, onde vc clica em “oncinha” e todos móveis ficam temáticos no ambiente.

Nada me impressionou até agora, e tou bem bicuda pra esse jogo, tá!? XP

Imagens melhores no site oficial: Thesims3
Informações do Press Release oficial, do Outerspace e do UOL Jogos.

Post Anterior
Blogueria #5 - Páscoa
Próximo Post
Blah!
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9