Home » Filmes Disney até 2012
10 de abril de 2008 - 00:52
20
Na Tela

Filmes Disney até 2012

Disney anunciou as animações que vai fazer até 2012!!! *___*
São 10 novos filmes pro cinema, 4 novos lançamentos direto no dvd ($$$ TCHÉIM TCHÉIM $$$) e 2 relançamentos em versão 3D.

2008
Wall-E – 27 de junho
O filme se ambienta no ano 2700, quando a Terra ficou tão tóxica que os humanos debandaram – entraram todos numa gigantesca nave espacial, Axiom, que fica circulando o planeta esperando a hora em que as toxinas baixarão e as pessoas poderão voltar. Wall-E, o último dos robôs desenhados para limpar o lixo deixado na superfície da Terra, junta as tralhas que sobraram da humanidade, sempre esperando o dia em que Axiom pousará.

Bolt – 26 de novembro
Bolt conta a história do super-cão do título, astro de um programa de TV. Sua rotina é cheia de aventuras, perigos e intrigas – mas só diante das câmeras. Um dia, Bolt é acidentalmente embarcado de Hollywood para Nova York, e aí começa sua maior aventura: atravessar o mundo real de volta para a Costa Oeste.

Tinker Bell – 28 de outubro
Na terra de Pixie Hollow, o mundo das fadas é povoado por essas pequenas criaturas que trazem a mudança das estações, desempenhando funções como mudar as cores das folhas, derreter neve, etc. Quando Sininho acha que sua função de “dar brilho” não é tão importante quanto as demais, ela acaba causando o maior desastre. Para descobrir quem ela realmente é, ela irá precisar da ajuda de suas amigas Rosetta, Silvermist, Fawn e Iridessa, Tink.

Up – 02 de outubro
arl Fredricksen passou sua vida inteira sonhando sobre explorar o mundo e curtir a vida totalmente. Mas aos 78 anos de idade, a vida parece ter passado por ele, até que uma surpresa do destino e um menino explorador de 8 anos de idade chamado Russel lhe dão uma nova visão da vida. A dupla encontra terrenos selvagens, vilões inesperados e criaturas da selva.

Toy Story em 3D – 02 de outubro

2009
The Princess and the Frog – Natal
O musical se ambienta em Nova Orleans – mais precisamente no charmoso quarteirão francês. Em plena época do nascimento do jazz, Tiana se envolve em uma fábula de amor acompanhada dos típicos animais e objetos falantes da Disney, como um crocodilo cantor.

Tinker Bell North of Neverland
Segundo filme da Sininho, no qual a fada é encarregada com a tarefa de criar um grande tesouro que pode rejuvenecer a Árvore Pixie Dust. Mas quando sua amiga Terence oferece ajuda, o temperamento de Sininho e sua teimosia abalam tanto sua criação quanto sua amizade. Para ajustar as coisas, ela deve embarcar em uma jornada para o Norte da Terra do Nunca e descobrir um tesouro ainda maior no caminho.

2010
Toy Story 2 em 3D – 12 de fevereiro
Toy Story 3 – 18 de março
Rapunzel – Natal

Tinker Bell A Midsummer Storm
Depois de ser confrontada por sua antagonista Vidia, uma irritada Sininho se vinga tirando uma foto da inimiga sem considerar as conseqüências. Agora, as duas devem trabalhar juntas para evitar que a prova da existência de fadas caia em mãos humanas.
Tinker Bell A Winter Story
A quarta história de Sininho irá se passar no inverno, completando o ciclo das estações do ano.

2011
Newt – Meio do ano
O filme mostra o que acontece quando os últimos dois tritões (uma espécie de salamandra) de pés azuis no planeta são forçados pela ciência a salvarem a espécie. O problema é que os dois Newt e Brooke, não suportam um ao outro. Os dois embarcam em uma jornada imprevisível e descobrem que encontrar um parceiro nunca acontece como imaginado.
The Bear and the Bow – Natal
O primeiro conto-de-fadas da Pixar se passará na mítica terra da Escócia. Merida é uma impetuosa filha da realdade, mas que gostaria mesmo era de provar que é uma grande arqueira. Um conflito de idéias com sua mãe faz Merida fazer uma escolha, que acaba libertando um mal indesejado sobre o reino de seu pai e a vida de sua mãe. Ela luta contra as forças da natureza, mágica e uma maldição sombria para acertar as coisas.

2012
Cars 2 – Meio do ano
Lightning McQueen retorna à ação com seu melhor amigo Mater a reboque – e desta vez precisam levar seus passaportes, em um mundo de intrigas, ação e comédia ao redor do mundo
King of the Elves – Natal
Baseado no conto de Phillip K. Dick sobre um homem comum que vive no Mississipi Delta, cujas ações relutantes para ajudar um bando desesperado de elfos os leva a nomearem ele o seu novo rei.

— Informações e imagens do Animatoons e do Omelete.

ADOROOOOO, preciso de um leitor de Blue-Ray até 2012!

Post Anterior
Coisas novas pro pêzim, Perfume Gwen
Próximo Post
Eles 3 - Day Spa
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
    8siga @liacamargo no instagram9