Genteeeeeee 4 dias pra fazer o que quiser é muita coisa, é bom demaissss!! \o/ Ainda mais com boa parte dos paulistanos viajando e a cidade tranquila! *-*
Sexta Quarta-feira, antes de sair da Capricho, todo mundo encaixotou seus pertences. Vamos mudar de andar… pro alto e avante! =) Segunda-feira é dia de arrumar as mesinhas e gavetas, na nova redação linda! Com tapete cor de rosa e paredes roxinhas… ok, essa parte é mentira. =( Mas podia ser verdade, ué!
Adoro mudanças, pq me dá pique de fazer limpeza! Vou me livrar de um monte de papéis que não deixam minhas gavetas correrem.
Hoje fui almoçar com a Rafa (cadê o blog, Rafinha?!) e a Karol e dar umas voltinhas no shopping. Nós 3 somos conhecidas pelo fortíssimo auto-controle na posse de um cartão de crédito, então vocês podem imaginar que o passeio foi super sossegado e “sóbrio”. Ainda mais num shopping que tem Sanrio, MAC e Zara… X___x
Amanhã o Dan e eu levamos as filhas pra vacinar, o que é uma droga… Da outra vez que a Kitty tomou vacina, ficou 2 dias de cama. Não brincava, não comia e, nas raras vezes que levanta, mancava de dor. Então provavelmente teremos duas nenês abatidas no final de semana.
De noite vejo a Karol e a Rafa de novo! Weeeee! Venho no blog depois pra contar mais sobre a nossa noite… E tb posto look do dia (pq vou estreiar um vestido que comprei hoje hihhiihihih!).
E depois de tanta coisa… ainda tem dois dias!!! Não faço idéia do q vou fazer no fds!!! *-* Provavelmente alugar um monte de filmes pra ver na sala (pq o Dan finalmente comprou TV grande, home theather e um dvd com frescuras… aliás, por ele, a gente teria comprado isso antes da cama e do fogão hauiehaiueha Homens e suas futilidades! auiehaiuehaiuhiauha)
Obs: Na Sanrio, vi o q sobrou do Tokidoki (só relógios, chaveiros e necessaires) e fiquei sabendo que vão vir outras coisas no ano que vem! Aviso aqui quando tiver a data certa!
Bolsinhas porta-camera

Baralho (adoooorooo jogatina! hauahua)

Porta papel e lápis com imã + lousinha mágica de porta-recados

Post relacionado


















ando evitando ir ao shopping bem por conta desse “super controle com o cartão de crédito”. X)
Quebrei meus cartões, pra não ter como usá-los :D
Lia,que shopping é esse que tem todas essas maravilhas!?
Não sei se vc já está sabendo, mas achei a sua cara! http://jovemnerd.ig.com.br/jovem-nerd-news/animacao/a-bela-e-a-fera-ganhara-versao-3d-2/
Adorei as bolsinhas porta-cameras!
Vc tá acompanhando GG?
Beijos
Aqui onde eu trabalho não foi feriado (Taboão da Serra) prefeito preconceituoso!!!!
Shopping??? é mto pecado pra quem tem que pagar a facul ainda….
Amei essas coisas da Hello Kitty, principalmente as bolsas porta camera, mas se comprar uma dessas, meu marido num vai deixar usar, pq afinal a camera é dos dois. :(
Bjo
yaaay! conte logo *-*
Ai que gostoso ficar em casa numa sexta-feira! Queria eu também estar, mas cá estou eu no meu trabalho em plena sexta-feira depois do feriado! :)
Pelo menos, não tem muito trânsito… Se diverte bastante por mim, Lia!
Beijocas!
Shopping! Tenho que (tentar) evitá-lo até a 2a parcela do 13o sair… só depois disso vou poder gastar… ;)
Aqui em Jacareí não é feriado não! ¬¬ mas tudo bem… aproveite beeeem por aí XD
To curiosa pra ver o vestido novo!
E AMEI o baralho *-* coisa mais linda!
Beijo
Aiii que saudades do shopping….
Aiin estoou afliita a SANRIO da minha cidade FECHOU snif ,snif =’(
Ahhh…tb queria esse feriado em BH!!! =(
Mas para consolar aqui tem feriado dia 8 de dezembro!=)
Esse baralho é mega fofo!!!
Beijos!
Aiiii ki inveja dos seus ‘4′ dias!!! Tive apenas 1 e para piorar hj tenho que ir p/ facu, to pendurada de faltas!!! Aproveita bastante, viu??? Jah postei sobre o show, me visita!!
Bjks
eu tb compraria tv grande home teather antes de cama e td mais… kkk
aqui não é feriado = (
Eh óteeemo fikar 4 dias sem fazer nada, mais eles passam taum rápido.
E faz muito tempo que vc não posta um look do dia neh?!?!
ain, lia… eu também sou do tipo que adora tirar um sofá de três lugares e trocar com o de dois… (fiz isso ontem na sala daqui de casa e quase matei a mana do meio do coração… iuahiauaiuhaih)! não sei porque gosto disso… será que consegue explicar?!
a loucura por limpeza também me fascina (o.O)… às vezes faço isso no escritório porque minhas gavetas também sempre cismam de não querer fechar! ¬¬
espero que a kitty e a mimmy não fiquem cabisbaixas dessa vez! pelo menos a kitty que já sentiu na pele antes…
olha, vocês três num shopping com sanrio, zara e afins, assusta meeesmo qualquer limite de cartão de crédito… (será que o meu está preparado para aguentar alguns sustinhos assim? ~.^)…
nem preciso falar que adorei as compreenhax, né?! em especial, o baralho!!!
Lia pq vc nao casa na igreja com o dan? afinal vcs ja sao casados praticamente! seria lindo ver vc de noiva! :)
Meu Deus, e pensar que estou enviando este comentário do escritório…Lia, e os selos da Disney pra te entregar, comofas?! Ainda estou tentando achar aquele da HK que eu tinha, mas no way, pode ter sido numa festa do pajama que eu fiz, me levaram embora. As gatinhas ficam assim mesmo no começo, depois acotumam, e acostume-se com a possibilidade de elas rosnarem para quem estiver segurando as patas delas nas próximas vezes. ¬_¬ * experiência própria. Bom final de semana!
Lia, agora eu moro em cidade pequena.. acredita que faz (fala baixo!) 1 ano q nao vou no shopping!! hahahaha virei caipira. hahha
amei a bolsinha pra câmera.. mto linda ^^
se aki tivesse esse feriado eu ficava é dormindo, tem coisa melhor?
bjins, aproveita bem hein.. mas com juízo! ^__~
Adoorei o baralho *.*
tbm amo jogar cartas .
Sempre ganho de todo mundo 8) wohoo
bejooo :D
Lia,
vc já viu a coleçao da MAC de Hello Kitty????
Vi no blog da Marina olhaaa
http://www.2agency.net/beauty/?p=2204
e essa sua blusinha pink da fotinho?
ahhh poe uma foto maior!!! quero ver, onde achou? acho q eu vi umas douradas nesse mesmo estilo. Onde tem?
bjos
Ameiii o baralho e o porta papel..muito fofinho.
;***
Lia eu sei que posso apartir de agora causar muitos atritos na sua casa… Mas tb sinto que meu dever dar essa informação…
http://www.2agency.net/beauty/?p=2204#comment-22109
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh….
Sou uma cartão de crédito killer… odeio o maldito saldo da minha conta.. ¬¬
amei as coisinhas da Hello Kitty, e moooorro de inveja (branca, é claro) pq não tem Sanrio aqui… ¬¬
Beijão!
Ah, já passei muito nervoso com gato essa semana, Mingau ficou mau e tirou sangue, urina, tomou soro, levou sedativo pra fazer exame… no melhor estilo de o veterinário não saboa se acudia eu ou o gato. xD
Ah, dá uma dó verem eles tomarem agulhadas!
Bom feriadon, Lia!
Feriados são sempre bem vindos!
Pena que terei que estudar na maioria dos dias…
Essas provas de faculdade nos matam! :P
Beeijos!
Pq não tem coisinhas lindas assi mde vaquinha, né? Mesmo na Liberdade eu sofro pra achar alguma coisa kawaii de vaquinha….o jeito vai ser adotar a Hello Kitty tbm, hehe.
Aqui não foi feriado ontem =/
Amei o baralho e a lousinha mágica ^^
eu tambem teenho um baralho desse :D
O coringa eh a imagem mais fofa :D
Dizem que consumismo é doença. Mas que traz felicidade, traz.
HOHOHO! é um perigo três mocinhas indefesas assim à solta com cartões de crédito! Mas que oooown essas fofuras da Hello Kitty! Essas bolsinhas de câmera são de babar!
=***
em breve, daniel e lia desabrigados, morando embaixo da ponte
mas com mta maquiagem da kitty! *-*
Essa foto é da festa PINK que a capricho fez!
A blusinha é super velha, de uma lojinha na Rua Álvaro Ramos que vende um monte de roupas. A loja tem roupas espalhadas por mesas, prateleiras e as vezes até no chão. A maioria das coisas é brega, mas SEMPRE vale a pena garimpar!
COmprei essa blusinha e mais duas iguais, só que uma é verde e a outra preta, devem ter custado menos de 15 reais.
São de um tipo de veludo, com renda na gola e aplicação de lantejoulas na frente da gola.
A unica coisa, é que a parte debaixo delas era com umas pontas, mas eu costurei e deixei arredondado.
um ano?!?!
Nossa!
Acho q é costume né?! Agora eu moro mto perto de varios shoppings, não consigo ficar mto tempo sem ir
me manda por cartinha!
As gatinhas tomaram a vacina bem boazinhas, mas agora já tão capotadas dormindo!
Tou!! Tava com três episódio atrasados, mas já alcancei!!!
Vou casar de noiva sim! Mas ainda vai demorar um poquinho e não sei se vai ser em igreja ;)
Só por curiosidade, ao escrever vc vai linkando manualmente para as suas tags, no caso aqui, usou “look do dia” e “tokidoki”? Ou isto é feito automaticamente por algum tipo de plugin?
Eu tagueio manualmente, mas o plugin q eu uso, o simple tags, tem uma opção de taguear automaticamente.
“Genteeeeeee 4 dias pra fazer o que quiser é muita coisa, é bom demaissss!! \o/ Ainda mais com boa parte dos paulistanos viajando e a cidade tranquila! *-*” Hehe, a história por aqui tá bem diferente, não teve feriado na quinta, teve feriado municipal na sexta, mas para mim não serviu de nada, as coisas infelizmente continuaram tudo do mesmo jeito.
Eba, vai ter um Look do Dia!!
Aqui não teve feriado e muito pelo contrário!! Ontem e hoje foram dias intensos de estudo, conversas e massacres na minha turma!! E que venha o fim de semana cheio de trabalhos pra fazer!!
Ah, vai… Por que não pode pintar as paredes da redação de roxo?? =’(
kakakakaka O meu cartão tb manda em mim!! não tenho o menor controle sobre aquele pedaço de plástico MARAVILHOSO!! kakakaka
Feriado longo é uma delicia, poder fazer o q quiser e ainda sobrar tempo XP
ain compras *_*
eu preciso trabalhar URGENTE, pra comprar e comprar.. rs.
beijinhos!!
Feriado aqui em Recife tá tão difícil!!! 90% caiu em dia de domingo, que ninguém trabalha mesmo, rs… Inclusive esse fim de semana não teve feriado nenhum :(((
Lindas suas compras e viva ao auto-controle com o cartão de crédito, confesso que é difícil! :D
BEIJOS!
Sinto falta de colegas de trabalho animadas e que gostam das mesmas coisas que eu…
Sinto falta de um trabalho aonde eu possa encontrar esse tipo de gente…
Sinto falta de um SHopping que tenha Sanrio + MAC…
Sinto falta de uma Sanrio no Rio!
¬¬
Aaahh lembrei agora q naum faz 1 ano e sim 6 meses.. hauahua
[...] contei que a gente mudou de andar, né?! Já tá quase tudo arrumadinho lá na CAPRICHO! [...]
ah eu quero o baralho
amei tudo
nooosa que tudo esse baralho da hello kity! meuuuu, eu amei amei amei de maaaais ♥