Home » Lolcats – parte 2
09 de dezembro de 2008 - 00:42
61
Bichos de Estimação

Lolcats – parte 2

Tava organizando as minhas fotos aqui no PC e percebi que dá pra fazer mais um pouquinho de lolcats!

lolcats001ns3

lolcats002kb1

Post Anterior
Mimmy na mesa
Próximo Post
Monte seu urso
...Comentarios...
61 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Vy
    09 de dezembro de 2008 - 00:44

    Que vontade de roubar essas gatas e fazer felicia pra sempre, até na Kitty mal humorada, haha!

  2. fê loverox
    09 de dezembro de 2008 - 00:45

    IUHAUISHD
    Pocotó é a melhor!

  3. ruffles
    09 de dezembro de 2008 - 00:46

    sensa! adorei a felissidade i simpatia hahahaha

  4. Alice
    09 de dezembro de 2008 - 00:48

    Ahauhauhaua, perfeito! Tô planejando fazer um quadrinhos assim da minha Pretinha, mas são fotos dela dormindo no meio das minhas bonecas, tenho várias, cada posição cute MELDELS! *-*

    Beijos!

  5. Lia
    09 de dezembro de 2008 - 00:49

    ruffles em 09 de dezembro de 2008 às 0:46 disse:

    sensa! adorei a felissidade i simpatia hahahaha

    haiuhaiuhaha a kitty sempre acorda com essa cara amassada ahahah

  6. ruffles
    09 de dezembro de 2008 - 00:55

    Lia em 09 de dezembro de 2008 às 0:49 disse:

    ruffles em 09 de dezembro de 2008 às 0:46 disse:

    sensa! adorei a felissidade i simpatia hahahaha

    haiuhaiuhaha a kitty sempre acorda com essa cara amassada ahahah

    na real todas tão ótimas, tô vendo que muitas aina virão por aí :D

    PS: tenta traduzir e mandar a última naquele site do yahoo, http://www.stuffonmycat.com

  7. ruffles
    09 de dezembro de 2008 - 00:55

    errr, ainda*

  8. Menina Lú
    09 de dezembro de 2008 - 01:04

    Ela não parece muito feliz quando está molhada! hahahaha

  9. Carol
    09 de dezembro de 2008 - 01:21

    Que fofuraaaaaaaas *-*

  10. Anie
    09 de dezembro de 2008 - 01:30

    rs rs… ameii o ‘teclando com gatinho’ coisaaa fofa, se o meu pc antigo ñ tivesse dado pani eu teria as fotos do meu nick t.t era tão fofinho =/ só q ele fugio. tinhas umas fotos super fofas ^^ caras e bocas ele fazia ^^

    bejoo :D

  11. Tah Babegirl
    09 de dezembro de 2008 - 02:12

    hauiahiuahaiuha raxei ..as caras da gatinha… e a do Woody no final .. ^_^

    lindas as kittys

  12. Mariely
    09 de dezembro de 2008 - 06:12

    hahah que coisinha feinha linda ela toda molhadinha.. hahahuia

  13. Ana Paula
    09 de dezembro de 2008 - 06:35

    Que lindinhas que elas estão Lia. Eu estou com uma baby dog…ela é da raça shitzu, chama-se Sophie e ama comer o meu cabelo também. rs…

    Beijinhos

  14. Mimi
    09 de dezembro de 2008 - 06:53

    Ahaha, tb adorei a primeira foto.
    E q papel de parede legal ^^

  15. Paula
    09 de dezembro de 2008 - 07:18

    Coitada dela molhada! huaauhau
    Liaaaaa, qual o segredo do banho? Meu, eu não consigo! Foi um total desastre quando eu tentei, só consegui dar banho mal dado na metade dela huhauhauha
    Ela tá precisando de banho urgente e o veterinário não liberou pra ir no pet shop… =(

  16. Nana Barros
    09 de dezembro de 2008 - 07:23

    Hahaahah!

    “teclanu co gatinio” foi ótima! E ao que me parece o gatinio é um… simson? haha

    A pocotoh tbm tá demais!

  17. Nana Barros
    09 de dezembro de 2008 - 07:24

    ooops… *simpson

  18. *Lusinha*
    09 de dezembro de 2008 - 07:35

    Seus gatos já estão tão grandinhos, ne?
    Bjitos!

  19. Luiza S
    09 de dezembro de 2008 - 09:00

    éginia pocotoh uashduhausdhuhasud >__<

  20. Bru Rieper
    09 de dezembro de 2008 - 09:14

    Que fofinhosss… OWNN!!

  21. Rah
    09 de dezembro de 2008 - 09:16

    felissidade i cinpatia e gata moliada são as melhores shauhsuahsuahsuahushausa

    e que a Mimmy tah arracando seu kbelo tbm shaushuahsua

  22. Lia
    09 de dezembro de 2008 - 09:21

    Nana Barros em 09 de dezembro de 2008 às 7:23 disse:

    Hahaahah!

    “teclanu co gatinio” foi ótima! E ao que me parece o gatinio é um… simson? haha

    A pocotoh tbm tá demais!

    ahuiahuiah o gatinho é um Simpson careca!!!
    ou seja, ela não tem mto bom gosto pra macho! huahauhau

  23. Lia
    09 de dezembro de 2008 - 09:22

    Paula em 09 de dezembro de 2008 às 7:18 disse:

    Coitada dela molhada! huaauhau
    Liaaaaa, qual o segredo do banho? Meu, eu não consigo! Foi um total desastre quando eu tentei, só consegui dar banho mal dado na metade dela huhauhauha
    Ela tá precisando de banho urgente e o veterinário não liberou pra ir no pet shop… =(

    O meu segredo são duas pessoas dando banho! Eu seguro e Daniel ensaboa :D
    Depois ele segura e eu seco

  24. Lia
    09 de dezembro de 2008 - 09:30

    Mimi em 09 de dezembro de 2008 às 6:53 disse:

    Ahaha, tb adorei a primeira foto.
    E q papel de parede legal ^^

    É uma foto da praia grande q o daniel tirou ^^”

  25. Ester
    09 de dezembro de 2008 - 09:45

    Wooonw que foofa *___*

  26. Ester
    09 de dezembro de 2008 - 09:45

    *fofas hehehe

  27. Michelli
    09 de dezembro de 2008 - 09:51

    GATINHOOOOO!!

  28. Gisela
    09 de dezembro de 2008 - 10:02

    HAHAHAHAHA, EGUINHA POCOTÓ! Ameeei!!

  29. Line
    09 de dezembro de 2008 - 10:09

    maaaaaaaiss *baba*

  30. Luana
    09 de dezembro de 2008 - 10:29

    HUAUHAHUAUHA isso é muito engraçado!

  31. Regina
    09 de dezembro de 2008 - 10:47

    Eu queroooooooooo! :(

  32. ana
    09 de dezembro de 2008 - 10:50

    Acho que suas filhas merecem uma seção fixa aqui no blog, Lia… rs
    bjo!

  33. Dani Danczuk
    09 de dezembro de 2008 - 11:56

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei!

  34. Brenda
    09 de dezembro de 2008 - 12:50

    Q lindas as suas gatinhas, adorei a foto da pocotoh rsrs. Bjs!!!!

  35. Luly
    09 de dezembro de 2008 - 13:21

    Kitty demonstrando toda sua malícia, huahuahuah!!
    A 2ª foto simplesmente se recusa a aparecer, tento mais tarde =D

  36. Pearl
    09 de dezembro de 2008 - 14:05

    Que lindas!!!!!!!!

    A Kitty tem uma cara de “não gosto de gente, não gosto de você” huahauahuahua, mas é linda e fofa como a Mimmy! São perfeitas!!!!

  37. Alice Désirée
    09 de dezembro de 2008 - 15:40

    Amo gatinhus!! Mesmo em versão lol..rsrsrs…Vi outro dia uma foto que é um gatinho todo molhado acho q tava tomando banho e o dono tá passando a mão na cabeça dele aí os olhinhos dele ficam esbugalhados, é tão fofinhu!! rsrs..
    Bem, tô aki pra dizer que tô com blog novo e gostaria que você passasse lá!
    Bjs!!
    =1

  38. Cacau
    09 de dezembro de 2008 - 16:11

    a primeira foto está demais!
    que cara é essa? ahaha AMEI!

  39. Ingrid
    09 de dezembro de 2008 - 16:29

    hueuhehuehuehueuheuhe!
    chorei de riri aqui!
    Pocotó foi a melhor

  40. Min
    09 de dezembro de 2008 - 18:05

    O melhor é “dizmaia na meza”. Ela tá com muito cara de “sleeeeeeeeeeeeeeeping a lot”. Adorei!
    :D
    Beijão!

  41. Michelle
    09 de dezembro de 2008 - 19:20

    haha adoreei ! muito fofo ! :]

  42. Patricia
    09 de dezembro de 2008 - 19:33

    CHOREI DE RIR, fato.
    adooooro posts lolcats com kitty e mimmy… supermodels <3

  43. Miee
    09 de dezembro de 2008 - 20:25

    Hehe, são fofas demais =P

  44. Laury
    09 de dezembro de 2008 - 20:52

    Liiindooos liiiindooos demaiiis!!!!
    super top models, da até vontade de ter uma gatinha *-*

  45. Jeh
    09 de dezembro de 2008 - 21:08

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ai Lia o pocotoh foi o máximo.

    adorei!

  46. Angélica
    09 de dezembro de 2008 - 21:21

    eu não disse que essas gatas da lia são todas mimadas?! até teclam no msn, meo…

  47. Michelle
    09 de dezembro de 2008 - 21:27

    Hahaha!

    Muito fofas! :D

  48. Lia
    09 de dezembro de 2008 - 23:12

    Angélica em 09 de dezembro de 2008 às 21:21 disse:

    eu não disse que essas gatas da lia são todas mimadas?! até teclam no msn, meo…

    daqui a pouco ela abre um blog! rs

  49. Mary
    09 de dezembro de 2008 - 23:28

    hauahauaha isso é demais! Adoreii felicidade e simpatia da kitty! Ela é perfeita.

    bjss

  50. Pernambucana
    10 de dezembro de 2008 - 01:06

    Estrelas hollywoodianas não podem ser muito dadas, precisam fazer um chArme, faz parte do mundo das celebridades. Poxa, não tem como ficar de cara feliz, afinal, acabou de acordar e os paparazzis nçao dão brecha, nem esperam fazer uma mak-up, quem sabem um óculos!!!!

  51. Aline
    10 de dezembro de 2008 - 06:19

    SHAUHUHAUSUASHA adorei a éginia pocotoh!

    vo comensah ha ultilisah

  52. Lena
    10 de dezembro de 2008 - 14:23

    Como a Kitty cresceu hein ^_^
    Amei tudo. A Leeloo não gosta de tirar fotos =(
    Gata malvada!!
    :*

  53. Emily
    10 de dezembro de 2008 - 18:09

    “éginia pocotó”

    vou ter um treco de tanto rir.. uahauhauahauhaua

  54. Juliana
    11 de dezembro de 2008 - 08:55

    uhAUhUAH
    São tão lindas! Era só uma, né?! A outra veio de onde pelamordedeus! UHAuHAhA

    Beijos!

  55. Lia
    11 de dezembro de 2008 - 22:19

    Juliana em 11 de dezembro de 2008 às 8:55 disse:

    uhAUhUAH
    São tão lindas! Era só uma, né?! A outra veio de onde pelamordedeus! UHAuHAhA

    Beijos!

    ahhaa a outra é irmã da Kitty, a Mimmy! Comprei ela algum tempo depois :)
    Cadê seu blog?

  56. Larissa
    15 de janeiro de 2009 - 12:48

    OOOOOOWWWWWWN QUE FOFAS, morri com o egínia pocotoh, ah a kitty é uma fofa, e a mimi é uma GATA hihihihihi

  57. Carolina
    23 de abril de 2009 - 10:12

    Acordar com a cara amassada? Morder cabelos? Mexer no teclado do PC? O Rufus tá cada vez mais apaixonado por essas duas. Já mandei ele escolher só uma…

  58. Iris ♦
    23 de maio de 2009 - 19:13

    Lia, seu blog é perfeito! Amei! Acho que já conhecia, mas não lembro muito bem… heuehue.
    Que continue o sucesso ;)
    :*

  59. wilna
    28 de junho de 2009 - 10:14

    eita q vc é demais, ese q te encontrei na nat, n paro de rir c tua originalidae e criatividade… parabéns

  60. mare
    11 de julho de 2009 - 00:19

    parabéns!

    Geléia manda lambidinhas pras duas!

  61. Tarsyla
    03 de setembro de 2011 - 13:08

    primeira foto: “Olha como te desprezo!”
    Huheueheuheu

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9