Home » Monte seu urso
09 de dezembro de 2008 - 21:05
61
Compras e Presentes

Monte seu urso

Build-A-Bear é uma franquia de lojas que surgiu em 97 nos EUA, e traz como conteito “Trazer o Teddy Bear à vida“! A idéia é que você customize seus bichos de pelúcia, escolhendo o animalzinho, as roupas, os acessórios e o som. Cada peça tem um valor, a soma de tudo é o preço final do seu ursinho.

O mais legal são as roupinhas e acessórios temáticos, seja de profissões ou de personagens (tente se decidir por uma gatinha vestida de enfermeira ou uma coelha vestida de Sininho!). Agora no Natal surgem acessórios, roupas e bichinhos diferentes (tipo um alce de pelúcia vestido de Papai Noel, com direito até à barba postiça!).

buildabear004hp2

Aqui no Brasil nós temos a Happy Town, que faz bichinhos customizáveis. Eles tem diversos quiosques em shoppings de SP, no RJ e em outros lugares como MG, BA e GO, e ainda vende online!. Lá você escolhe o bichinho, o tanto de enchimento (magrinho ou gordinho?!), o cheirinho, a roupa, os acessórios e a música! Aah, e ainda tem o elemento “qualidade”, pra vc escolher se seu bichinho vai ganhar coisas como “bom humor” ou “coragem”. O ursinho peladinho custa por volta de R$60,00 e as roupas por volta de R$40,00. Os acessórios têm preços variados, um bichinho completo custa no mínimo R$175,00. Um mimo caro, mas único

Pena que não tem Hello Kitty… aai aaaii.. No gringo Build-A-Bear tem! Você escolhe entre a original e a bronzeada e vai comprando as roupinhas!

buildabear002wa0

Post Anterior
Lolcats - parte 2
Próximo Post
Meme Prontofalei
...Comentarios...
61 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Jaqueline
    09 de dezembro de 2008 - 21:12

    Lindos, pena que são bem carinho$$$. Amei as Hellos.

  2. Vanessa
    09 de dezembro de 2008 - 21:15

    quando fiz intercambio comprei um
    vesti ele de elvis, tem o cabelo igual e tudo
    hehehhehehe
    junto veio tipo uma certidao de nascimento
    bem fofo

  3. Angélica
    09 de dezembro de 2008 - 21:23

    nhaiiii… kitty à la widl cats?! tududibounnnn!

  4. Michelle
    09 de dezembro de 2008 - 21:26

    Micha prima tem uma elefantinha cinza mto fofa! :)

    Tem até tênis!

    Hehehe!

    Beijos

  5. Rah
    09 de dezembro de 2008 - 21:54

    Uiaaaaa, axo que isso vai pegar, a unika coisa ruim eh o preço!!

  6. Luma
    09 de dezembro de 2008 - 21:55

    Já viu a American Girl? Quando eu estive em Nova Iorque eu passei em frente mas nem entrei pra não ser obrigada a gastar dinheiro haha
    http://www.americangirl.com/

  7. Ingrid
    09 de dezembro de 2008 - 21:55

    Adorei os noivinhos! Seria um topo de bolo de casamento bem diferente, não acha?

    =*

  8. Nana Barros
    09 de dezembro de 2008 - 22:03

    Acho a idéia desses bichinhos personalizados ÓTIMA! Pena mesmo não ter a Kitty ou outros personagens mais famosos em lojas daqui =/ Amei ela toda estilosa com o vestido de corações! Linda!

    Vou lá montar um bichinho no Happy Town só pra brincar!

  9. Carol
    09 de dezembro de 2008 - 22:10

    Morro de vontade de fazer um desses, pena que são tão caros =((

  10. Amandinha--*
    09 de dezembro de 2008 - 22:15

    Euu tenho uma !!
    é uma gatinha coloquei o nome dela de Mel realmente é muito fofo e beim caro –‘
    o meu saiu por 101,00 com roupinha e tudo mais de vez em quando vou la na loja e compro mais acessórios mais vale muuito a pena pq é lindãã , pertubei meu pai até ele comprar um pra mim ,hohohoho deu muito certo todo dia eu acordava cedo ia la nele e falava:
    -paii não esquece do meu ursinho viu a gente vai comprar no final de semana né?
    assim ele comprou rapidinho hahaha

  11. Amandinha--*
    09 de dezembro de 2008 - 22:17

    ps:
    aa montei no happy town e a minha estrelinha é do bom humor e o perfume dolce gabbana

  12. Tah Babegirl
    09 de dezembro de 2008 - 22:57

    Ownnn *~* que fofinhos

  13. Luly
    09 de dezembro de 2008 - 23:22

    Dessa vez Belo Horizonte agiu que nem cidade, hehhehe… Em agosto, acho, ou setembro, eu cheguei a olhar um ursinho desse no shopping. Quando vi que era 65 reais empolguei, mas foi só descobrir que com esse preço ele vinha até sem ALGODÃO dentro, nossa… Desanimei total!!
    Mas deve ser um sonho, né, ganhar um desse, lindo demais!!

  14. Lia
    09 de dezembro de 2008 - 23:27

    Luly em 09 de dezembro de 2008 às 23:22 disse:

    Dessa vez Belo Horizonte agiu que nem cidade, hehhehe… Em agosto, acho, ou setembro, eu cheguei a olhar um ursinho desse no shopping. Quando vi que era 65 reais empolguei, mas foi só descobrir que com esse preço ele vinha até sem ALGODÃO dentro, nossa… Desanimei total!!
    Mas deve ser um sonho, né, ganhar um desse, lindo demais!!

    haiuhaua tadinha, eu imagino a decepção!!!

    acho lindo se vc ganhar algo q tem a ver com vc.. tipo se vc estuda medicina, ganha um bichinho médico… se vc tá se formando, ganha um com beca…

  15. priscila
    09 de dezembro de 2008 - 23:56

    Que engraçado, acabei de voltar do shopping e vi essa Happy Town lá =D hehhe
    Nossa, muito caro mesmo, e eles são tão pequenos, não vale a pena.. um absuuuuuuuuuurdo pra falar a verdade! =D
    Ah, tem em Brasília tb hehe
    Beeeijos lia!!

    ah, adorei o lolcats hahahahaha

  16. Camila Paulos
    10 de dezembro de 2008 - 00:19

    Eu sou louca por aqueles que têm roupas de futebol e chuteirinhaaaas!

  17. Pernambucana
    10 de dezembro de 2008 - 01:09

    Adorei o casal de noivos, já que estou no clima

  18. Dani
    10 de dezembro de 2008 - 05:54

    Eu sou fã dessa loja xD tenho uma Hello Kitty de lá n_n ainda tenho que comprar roupinhas pra ela *-*

  19. Bru Rieper
    10 de dezembro de 2008 - 07:14

    Ah eu sempre vi no shopping, mas nunca parei pra ver o preço, agora tenho uma noção…. muito caro.. prefiro comprar os prontos, vc acha uns mto fofinhos e bemm mais barato…
    mas eu adorei o do Porquinho ai em cima…

    bjs

  20. Luiza coelho
    10 de dezembro de 2008 - 08:29

    conhecia o site mas isso tudo por um ursinho? só se eu fosse muito rica meeeeeeeeeeeeesmo… por enquanto eu prefiro pegar essa grana e passar um findi na serra na canastra! :)

  21. isabelle picon
    10 de dezembro de 2008 - 08:48

    Como o dinheiro faz falta nessas horas!!!!Todos são lindos e tão fofos.
    Amei essa pinguinzinha!

  22. Min
    10 de dezembro de 2008 - 09:14

    Adorei a HK mamãe noel, rs.
    E meu, R$175,00? :O Caríssimo!!!
    Nha, quem me dera ter essa $$.
    Beijo!

  23. Brenda
    10 de dezembro de 2008 - 09:17

    Oi Lia, amei os bichinhos, principalmente a Kitty, pena q eles são um pouco caros. Bjs!!!!

  24. Michelli
    10 de dezembro de 2008 - 09:42

    Ah eu vi essa loja no Rio!!!
    Não sei c essa, mas fazia bixinhos kkk

    adorei!

  25. Denha
    10 de dezembro de 2008 - 09:47

    Amei as kittys marron-bombom…. hehehehhe…. Bem brasileirinhas… mas concordo com quem disse que é caro. Acho que não tenho coragem de pagar 170 riaus num bicho de pelúcia
    *muquirana*
    hehehehehehe
    Na verdade, eu torraria o dinherin em make e deixaria para um possivel namô (q eu não tenho…. alguém me arranja? kkkkkk) me presentar com muitas kittys bronzeadérrimas.

  26. Este
    10 de dezembro de 2008 - 10:07

    Aiii que fofo, adoreii *___* pena que são caros :(

  27. Gisela
    10 de dezembro de 2008 - 10:59

    KRK, HK bronzeadaaaaaaaaa! Bem a cara aqui do RJ!! BJOS

  28. Lele
    10 de dezembro de 2008 - 11:22

    AWWWWWWW QUE FOOOOFOOOO!

  29. Anie
    10 de dezembro de 2008 - 11:43

    Adoro esses ursinhos! aki no shopping tem uma loja dessas ^^ adoro, pena q é super caro ¬¬ vo pedir pro meu namorado rs rs…

  30. Aninha
    10 de dezembro de 2008 - 12:08

    Oooiiin, coisa linda! Eu queria um teddy bear beeem tradicional e uma Hello Kitty bronzeadinha vestida de havaiana! :D
    Amei os ursinhos, pena que é preço é salgado…

  31. Helo
    10 de dezembro de 2008 - 13:44

    nossa, que roubo =/

  32. Cacau
    10 de dezembro de 2008 - 13:52

    babei pela hello kitty!

  33. :: Mhilka ::
    10 de dezembro de 2008 - 13:55

    Que lindoooo, nunca tinha visto isso!
    Aqui no estado não tem dessas coisas…
    =[

    Super beijo amore

  34. Lena
    10 de dezembro de 2008 - 14:25

    ah que maldição não ter Hello Kitty, cara, se tivesse eu ia correndo pro shop aqui “pertidicas” para fazer x_x’

  35. Jeh
    10 de dezembro de 2008 - 15:30

    São muito fofos! E bem carinhos tbm!
    Minha prima montou o dela, e fico tão gracinha, adorei! Pena que eu tenho alergia :(

    beijooos

  36. Bee
    10 de dezembro de 2008 - 15:33

    Minha tia me deu uma panda da Happy Town esse ano! *-* Vestida de abelha, é liiiinda >u< Pena que as roupinhas sejam tão caras, senão eu montava um closet completo pra ela! ^^’ (perguntei no quiosque e eles disseram que pode comprar separado)

  37. Bruna
    10 de dezembro de 2008 - 15:35

    Assim que vi o post ia comentar aqui da Happy Town. Eu sou apaixonada pelo Alce! ^^ Mas é muito caro mesmo.. e no fim, será só um bichinho. Só compraria se tivesse uma filha que esperneasse no meio do shopping pedindo por um.
    Ah, e acho que deve ser tão caro porque 1) é uma franquia, 2) por enquanto é o único lugar que faz isso aqui no Brasil, então eles têm mais é que cobrar pela idéia.
    Beijos!

  38. Aninha
    10 de dezembro de 2008 - 16:24

    Lia, quando achar mais desses chaveirinhos por aqui, compro e te mando! Esses eram os últimos, e ainda tinha um do Pooh Cute tb… não sei quando chega mais, mas posso ir lá e perguntar, aí te falo qualquer coisa ;)

  39. Jéssica
    10 de dezembro de 2008 - 17:19

    Ah, são fofos. Já inha visto o site há um tempão…
    só não gosto dessa hello kitty, meio queimadinha de sol!

  40. Danda
    10 de dezembro de 2008 - 18:52

    ahhh são lindos… mas muito carinhos para o meu orçamento!!
    ;/
    beijinhos!

  41. Marina Lacerda
    10 de dezembro de 2008 - 19:15

    Quando a loja abriu aqui em Goiânia, eu fui lá, mas os ursinhos são muito caros. Não vale a pena gastar tanto dinheiro num ursinho de pelúcia.

  42. Lia
    10 de dezembro de 2008 - 19:21

    Aninha em 10 de dezembro de 2008 às 16:24 disse:

    Lia, quando achar mais desses chaveirinhos por aqui, compro e te mando! Esses eram os últimos, e ainda tinha um do Pooh Cute tb… não sei quando chega mais, mas posso ir lá e perguntar, aí te falo qualquer coisa ;)

    Vou procurar se tem em algum site virtual! não entendo pq não vende tipo na americanas!

  43. Lia
    10 de dezembro de 2008 - 19:22

    Aninha em 10 de dezembro de 2008 às 16:24 disse:

    Lia, quando achar mais desses chaveirinhos por aqui, compro e te mando! Esses eram os últimos, e ainda tinha um do Pooh Cute tb… não sei quando chega mais, mas posso ir lá e perguntar, aí te falo qualquer coisa ;)

    tem alguma marca?! x.x
    na frente da embalagem q vi na sua foto naio vi nada

  44. Lia
    10 de dezembro de 2008 - 19:23

    Bee em 10 de dezembro de 2008 às 15:33 disse:

    Minha tia me deu uma panda da Happy Town esse ano! *-* Vestida de abelha, é liiiinda >u< Pena que as roupinhas sejam tão caras, senão eu montava um closet completo pra ela! ^^’ (perguntei no quiosque e eles disseram que pode comprar separado)

    Pr vc, tinha que ser roupinha de abelha!! OWWWMM

    minha amiga tem uma ovelha de abelha!

  45. Aninha
    10 de dezembro de 2008 - 19:49

    Lia em 10 de dezembro de 2008 às 19:22 disse:

    Aninha em 10 de dezembro de 2008 às 16:24 disse:

    Lia, quando achar mais desses chaveirinhos por aqui, compro e te mando! Esses eram os últimos, e ainda tinha um do Pooh Cute tb… não sei quando chega mais, mas posso ir lá e perguntar, aí te falo qualquer coisa ;)

    tem alguma marca?! x.x
    na frente da embalagem q vi na sua foto naio vi nada

    Não tem marca. Atrás da embalagem que diz que é importado pela Comercial Wei. ¬¬

  46. fê loverox
    10 de dezembro de 2008 - 20:00

    tentei fazer o meu usando de base o husky siberiano, mas as roupinhas não carregam! :'(

  47. Vy
    10 de dezembro de 2008 - 23:00

    Meu amigo americano disse que vai me dar um quando for visita-lo na Florida! Já cansei de ver o site, tem tanto ursinho lindo! Mas a HK é minha paixão, né, eu sei que na hora não vou resistir!

  48. Mariely
    11 de dezembro de 2008 - 06:14

    Amei!! mas por esse preço.. naum dá!!

  49. Dani Danczuk
    11 de dezembro de 2008 - 08:47

    Que fofos ^^

  50. Juliana
    11 de dezembro de 2008 - 09:02

    Que lindo, não achei tão caro assim, vale a pena.
    A Kitty bronzeada tá mais pra incardida! uHAuHUAha

    Beijos!

  51. Beatriz
    11 de dezembro de 2008 - 09:34

    Ownnnnnnn!!
    Esses ursinhos são mega fofos quase todo dia passo em frente ao stand do shopping e fico babando! Mas acho bem carinho para ser uma coisa sem utilidade!!hehe

  52. Camilla
    11 de dezembro de 2008 - 10:52

    Então…Tem lá no Shopis Eldorado. Mas sai mais barato ir na Playland, brincar à beça, ganhar uns tickets e ver se dá pra pegar um bixo, huahua. É hilário esses ursos com certidão de Nascimento e tudo. Você vê eles nascendo e a cara de besta das crianças perguntando se é assim que outra criança nasce também. rs. A idéia é super legal.

  53. Dana Malua
    11 de dezembro de 2008 - 13:53

    Já vi esse stand num shopping daqui de gyn! São as coisas mais fowfas do mundo *__*
    Pena que eu só posso ficaro olhando XD… Não posso gastar 200 reais assim com bichinhos de pelúcia *sente forca*

    =***

  54. Luinhah
    11 de dezembro de 2008 - 14:48

    OMG OMG OMG

    que coisinha fooofa!! ^^

    pena q no momento to meio sem dim pra comprar! :(

    e a HK é fooofa.. tirando a bronzeada, q prace suja :D

    bjs

  55. Kássia
    19 de maio de 2009 - 16:27

    *meio bem atrasada*
    minha irmã foi p/ States e fez um ursinho p/ minha irmã Vitória
    fiko a coisa + fofa *-*

  56. melissa_gatinhaa
    07 de agosto de 2009 - 23:59

    coelinha da happy town+casaqnho rosa=calça rosa=a coisa mais fofs do mundo!!!!!!!!!!!

  57. Júlia Mayer
    25 de janeiro de 2010 - 18:55

    eu tenho um gatinho malhado da HappyTown e comprei com um sapato e duas roupinhas: uma da wwf e outra de explorador.

  58. […] falei um pouco sobre a marca Build-a-Bear nesse post de 2008, e mostrei até algumas versões da Hello Kitty deles. Pra comemorar os 50 anos da Sanrio (agora […]

  59. Grazii
    05 de agosto de 2010 - 22:44

    é feio eu querer todos esses ursinhos?!
    rsrs

  60. Poliana da Silva Barbosa
    11 de janeiro de 2016 - 13:13

    Boa tarde Como faço p saber informações sobre a loja happy towe?

  61. Lucas
    10 de fevereiro de 2017 - 05:36

    Como faço para recriar um urso que procuro a muitos anos ?

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9