Home » Fotos oficiais da coleção MAC Hello Kitty
06 de janeiro de 2009 - 00:23
40
Estilo

Fotos oficiais da coleção MAC Hello Kitty

Sairam mais fotos da campanha da linha MAC Hello Kitty e algumas fotos oficiais de produtos! Quero cada vez mais (e cada vez menos acho que vou poder gastar com isso! hauihreiuhau).

Pra ler o q eu já postei sobre a coleção: MAC Hello Kitty e Novas imagens da coleção MAC Hello Kitty!

machellokitty001de6

machellokitty002te9

machellokitty003wt3

Blush e batom

machellokitty004mb9

Lipgloss e porta-pincéis com pincéis

machellokitty005ph1

Esmalte e espelho portátil

machellokitty006yy7 Boneca e chaveiro com espelho

machellokitty007br0

Nécessaire

machellokitty008gr7

Paleta de sombras “Lucky Tom”

Vi no portal sueco Tidningen Hennes.

 

Post Anterior
Site e trailer de Confessions Of A Shopaholic
Próximo Post
Crepúsculo
...Comentarios...
40 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Regina
    06 de janeiro de 2009 - 01:13

    Fofo, Lindo, Maravilhoso! :D
    Só o que eu tenho a dizer..huahau

    Beijo Lia

  2. Luly
    06 de janeiro de 2009 - 01:35

    “Quero cada vez mais (e cada vez menos acho que vou poder gastar com isso! hauihreiuhau).” descreve minha situação atual!!

  3. Bru Rieper
    06 de janeiro de 2009 - 07:00

    Lindo!!

    beijos Lia

  4. Mariely
    06 de janeiro de 2009 - 07:25

    muito lindo tudo!! dá vontade de guardar e não usar!! ^^

  5. Denha
    06 de janeiro de 2009 - 08:25

    Ai que lindo…
    Reuniram duas coisas que ando fissurada … Hello Kitty e maquiagem!
    Ô MAC danada de esperta!
    Tá tentando me falir!
    Tô louca pelos pincéis MAC. Mas meodeos, num quero nem imaginar quanto custa ter o duo fiber da foto 8, ainda mais com esse porta- pinceis mais lindo deste mundo!
    hehehehhehe
    Um lusho de consumo!

  6. Tati
    06 de janeiro de 2009 - 09:31

    lindo o porta pincéis!!!!

  7. Luisa
    06 de janeiro de 2009 - 09:43

    o que eu mais gostei foi o porta pincéis! owwwn ♥

  8. carol rivello
    06 de janeiro de 2009 - 09:44

    amay as fotos da campanha, captou a essencia da linha e do publico alvo! :) beijocas.

  9. Karen
    06 de janeiro de 2009 - 09:58

    Ai meu Deus!!! EU QUERO TUDOOO! a campanha é muito bonita!

  10. Li
    06 de janeiro de 2009 - 10:34

    To babando pela linha… aiaiaia

  11. Nicas
    06 de janeiro de 2009 - 10:54

    Ai meu bolsooooo!

  12. Lia
    06 de janeiro de 2009 - 11:00

    Denha em 06 de janeiro de 2009 às 8:25 disse:

    Ai que lindo…
    Reuniram duas coisas que ando fissurada … Hello Kitty e maquiagem!
    Ô MAC danada de esperta!
    Tá tentando me falir!
    Tô louca pelos pincéis MAC. Mas meodeos, num quero nem imaginar quanto custa ter o duo fiber da foto 8, ainda mais com esse porta- pinceis mais lindo deste mundo!
    hehehehhehe
    Um lusho de consumo!

    Tava pensando… será q esses pinceis são do tamanho dos padrão da MAC? Tao parecendo menores na foto, tipo q cabe na necessaire :/

  13. Carol Kitty
    06 de janeiro de 2009 - 11:46

    Ain meu DEUS são os makeups mais perfeitosos que eu já vi na VIDA! Ai como eu quero o blush, o batom, a necessárie, TUDO!!!
    TUDO LINDO mindáááá!!!!

  14. Paulinha
    06 de janeiro de 2009 - 12:08

    Poxa,bem que poderia ter um preçinho bacana ne?
    aí daria p/ comprar tudo..rsrs

  15. Andressa
    06 de janeiro de 2009 - 13:18

    Essa porta pincel é perfeitooo!! tudoo

  16. Priih
    06 de janeiro de 2009 - 13:19

    Realmente os produtos são de babar não só pela qualidade mas tbm pelo deign né? nhooow!
    Mas eu nem me iludo muito, pq tenho consciência que com o mísero salário que recebo não vou poder comprar praticamente nada.
    Bem que eles podiam fazer umas promoções, tipo leve 3 pague 2! HAHAHA Mas ainda sim sairia caro pra xuxu.

    Beijos :*

  17. Priih
    06 de janeiro de 2009 - 13:23

    ops, design.

  18. Aninha
    06 de janeiro de 2009 - 13:37

    Nem vale a pena citar o que eu quero, porque quero tudo e não vou ter dinheiro pra comprar nada! hahahaha
    Ontem mesmo acabei com as minhas economias comprando uns shorts, e agora tu me vem com essa! Se Deus me ajudar e alguém for bonzinho o suficiente e pagar minha fatura do cartão de crédito, eu até penso em comprar o espelhinho, pelo menos… hahahaha
    Beijão Lia!

  19. Nana Barros
    06 de janeiro de 2009 - 13:43

    Ainda to tentando decidir quais itens compraria, já que todos não vou poder =P mas é tãããão difícil O.O quero tudo!

    Mas to vidrada no porta-picéis… mesmo eu tendo a impressão de que é de pincéis pequenos…

  20. Dafne
    06 de janeiro de 2009 - 14:02

    MEL DEUS!!!

    Quantas coisas que eu nem imaginava… quero TUDO!!!
    Quero o espelhinho, a boneca porta pinceis, a paleta, o chaveiro, o gloss…

    Oh céus!!! O__o

  21. Anie
    06 de janeiro de 2009 - 15:20

    euuu kerooo T.T

  22. Mie
    06 de janeiro de 2009 - 19:09

    Já preciso começar a guardar dinheiro. OMIGOSH! Com toda certeza vou me esforçar, mas vou acabar não resistindo x_x

  23. Cacau
    06 de janeiro de 2009 - 20:13

    os produtos são lindos, mas vou só olhar,,, =/

  24. Olivia
    06 de janeiro de 2009 - 20:42

    Tudo é maravilhoso!!!!tbém quero tudo,mas acho q. vai acabar muito rapido mesmo sendo os preços bem altos!

  25. Adriane
    06 de janeiro de 2009 - 21:00

    Owmmm.
    Eu necessito desse batom e da nécessaire [entendeu o tracadilho? rs].
    Sério… linda demais ela. Será que é muito cara, Lia? Vc tem idéia de preço? Vou pesquisar.

    Beijo.

  26. Juliana
    06 de janeiro de 2009 - 21:43

    Sonhos que vão demorar muito tempo pra serem realizados, rs!

    Beijos!

  27. […] o que eu já postei sobre a coleção: MAC Hello Kitty, Novas imagens da coleção MAC Hello Kitty, Fotos Oficiais da coleção MAC Hello Kitty. Post […]

  28. Thais Chaves thszch
    07 de janeiro de 2009 - 13:12

    Já escolhi: quero os pincéis!!
    Só falta pedir pra tia trazer dos istaites.

    Beijão

  29. MaH*
    14 de janeiro de 2009 - 17:17

    Sem dúvidas artigos da hello kitty são ótimos

  30. Larissa
    15 de janeiro de 2009 - 10:10

    AAAAAAAAH eu super quero, to juntando dinheiro aqui pra comprar

  31. May
    15 de janeiro de 2009 - 11:10

    HAHAHAHAH agora que eu vi que ali é uma vasilinha com leite tipo gato leite saquei

  32. Tereza Paiao
    10 de março de 2009 - 07:32

    ounnn… adorei… tb quero :)

  33. […] 6. Necessaire 7. Porta-retrato 8. Tapete 9. Porta-moedas 10. Grampeador de papel 11. Carteira 12. MAC Hello Kitty 13. Bolsa de banho 14. Blusa 15. All Star 16. Malha Post […]

  34. Juliia
    25 de agosto de 2009 - 14:41

    AAAAAHHHHHHHHHH!! (no more words)

  35. Michelle
    30 de agosto de 2009 - 21:38

    ah eu fico babando so a embalagem do esmalte me faz babar litros nn

  36. Karina!
    30 de outubro de 2009 - 00:23

    Noss’ qts milhões?!
    Agora compro nem batom de 2,99 da avon!
    hahahaha
    -minha situação atual!-

  37. Nádia Lise
    24 de novembro de 2009 - 07:58

    G-zuz! Hello Kitty negra? =c Amei foreverrrr…quero aquele espelho portátil e aquele esmalte e aquele batom e aquele tudo que tá aparecendo lá em cima u.u espero que chegue logo no Brazucas…xD

    Amei, Lia!

  38. Nádia Lise
    24 de novembro de 2009 - 08:00

    Aiiinn nãooooo ! Preciso comentar em dobro!!!! Aquele porta pincéis COM pincéis… eu morro! Aquele gloss super fashion (week), mãããããno! Assim até a Hello vai querer ter boca =C

    Bjucas!

  39. […] → Veja também: MAC X Hello Kitty […]

  40. […] → Veja também: MAC X Hello Kitty […]

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9