Tecnologia
89 Comentários

A Tilibra disponibilizou um maker pra fazer bonequinhas fofas no estilo da marca Plush Poison. A idéia é que vc participe de um concurso criando uma boneca que será a nova integrante da turminha, que atualmente tem apenas duas meninas: Demi e Ivie:

Mesmo pra quem não quer criar cadastro e participar da promo, vale a visita pra brincar no maker, que deixa vc salvar a bonequinha em PNG após terminar a montagem e até fazer um papel de parede com ela.

Bonequinhas que eu montei

As ilustras Plush Poison são criação da Tati Ferrigno.

Descobri o site lá no Nana Barros!

89Me conta o que você achou!
  1. Fernanda Fusco (Fê Croft) - 02 Jan 2009 - 18:53

    Tinha dado uma olhada no site por causa da indicação no blog da Nana tb!
    Acho muito fofinha essa mistura goth, rock, punk, enfim, com kawaii! (^_^)
    E estou decidida a comprar o caderno e agenda delas neste semestre..

    Responder esse comentário
    • ana cecilia - 05 Nov 2010 - 19:30

      eu amo a plush poison eu tenho toda a linha delas eu sou a fã numero um do mundo tenho poster meu quarto é delas e tenho varias agendas !!!!! beijo garotas da plush poison

  2. Adriane - 02 Jan 2009 - 19:04

    Ah, sua fã número 1 dessa turma.
    Usei o caderno na faculdade ano passado e esse ano vou usar de novo.
    É meio punk-romantiquinho, bem a minha cara, rs.
    É bom difundir a marca porque é fofa demais!!!

    PS: Lia, você foi pra praia??? Pensei que só iria te ler na semana que vem. Que se passa? rs

    Responder esse comentário
    • samara - 11 Apr 2010 - 11:24

      eu acho otimo vç vai amar ta ligada

      Adriane em 02 de January de 2009 às 19:04 disse:

      Ah, sua fã número 1 dessa turma.
      Usei o caderno na faculdade ano passado e esse ano vou usar de novo.
      É meio punk-romantiquinho, bem a minha cara, rs.
      É bom difundir a marca porque é fofa demais!!!

      PS: Lia, você foi pra praia??? Pensei que só iria te ler na semana que vem. Que se passa? rs

  3. Aninha - 02 Jan 2009 - 19:14

    Eu me cadastrei no site, mas eu meio que tenho preguicinha de montar bonequinhas… hehehe
    Mas achei liiiinda a primeira que tu montou! :D
    Beeeijo!

    Responder esse comentário
  4. Lia - 02 Jan 2009 - 19:21

    Adriane em 02 de January de 2009 às 19:04 disse:

    Ah, sua fã número 1 dessa turma.
    Usei o caderno na faculdade ano passado e esse ano vou usar de novo.
    É meio punk-romantiquinho, bem a minha cara, rs.
    É bom difundir a marca porque é fofa demais!!!

    PS: Lia, você foi pra praia??? Pensei que só iria te ler na semana que vem. Que se passa? rs

    Não fui pra praia! =D Passei a virada aqui em Sampa.

    Responder esse comentário
  5. Nana Barros - 02 Jan 2009 - 19:54

    ahhhh! aqui deu erro na hora de pegar os papéis de parede… não consegui =(

    Responder esse comentário
  6. Gisela - 02 Jan 2009 - 20:02

    NOSSA! EU AMOOOOO ISSO! :D

    Responder esse comentário
  7. Lia - 02 Jan 2009 - 20:13

    Nana Barros em 02 de January de 2009 às 19:54 disse:

    ahhhh! aqui deu erro na hora de pegar os papéis de parede… não consegui =(

    Não consegui ver papeis de parede da Galeria. Mas no maker, enqto vc monta, qdo tentei, funcionou!

    Responder esse comentário
  8. Luly - 02 Jan 2009 - 20:20

    Há, não sei se vou ter paciencia pra cadastrar agora, mas pelo menos vou montar eu e minha irmã lá, tenho paixão por salvar Avatar de nós duas, hehehe
    Fofas demais ^__^

    Responder esse comentário
  9. Lena - 02 Jan 2009 - 20:26

    eutofazendovárias * enche o hd * xDDD

    Responder esse comentário
  10. Luinhah - 02 Jan 2009 - 20:51

    owww mas que fofinho!!!

    falando em tilibra, tu decidiste que agenda comprar??

    eu ganhei uma do chococat, pequenininha, cabe na bolsa xD

    bjs!

    Responder esse comentário
  11. Anie - 02 Jan 2009 - 21:06

    Ahhh q fofiinhasss *—*

    Responder esse comentário
  12. Carol - 02 Jan 2009 - 21:30

    Lindas, já fiz a minha *-*

    Responder esse comentário
  13. Jeh - 02 Jan 2009 - 22:59

    ainnnnnnnnnnnnnnn
    I (L) Plush & poison….
    vou conferir :D

    Responder esse comentário
  14. Sabrina Mix - 02 Jan 2009 - 23:34

    Ai, que fofas, Lia!

    E eu estava louca numa agenda delas, mas achei tão pequenininha que desisti. Eu e minha mania de grandeza!

    Beijos e sucesso!!!

    Responder esse comentário
  15. fê loverox - 02 Jan 2009 - 23:59

    ownn! eu não sabia quem era a ilustradora! vou ver :)

    Responder esse comentário
  16. Thamires - 03 Jan 2009 - 13:19
  17. Dani Danczuk - 03 Jan 2009 - 15:46

    Eu montei uma também ^^
    É fofinhas né?

    Responder esse comentário
  18. Nessa Rincón - 03 Jan 2009 - 22:55

    aaah axei super fofo! bem que eu queria ganhar né T.T
    adoreeey a caipirazinha! hahaha otima!

    Responder esse comentário
  19. Denha - 04 Jan 2009 - 11:03

    Ai que lindo!!! Vou tentar fazer umas pra mim tbm!!!

    Responder esse comentário
  20. Mariely - 04 Jan 2009 - 14:18

    Aii adoro makers! vou lá conferir ^^

    Responder esse comentário
  21. Angélica - 04 Jan 2009 - 21:11

    tb encontrei o concurso da plush no blog da nana! adorei o maker das dolls! o que mais me deixou fascinada foi o fato de podermos criar wallpapers! *angélica viciada babando nesse momentooo*

    Responder esse comentário
  22. Dafne - 05 Jan 2009 - 01:31

    São fofuchas, né?
    Já fui lá e criei a minha!!! =)

    Vota la nela! Hehehehehehehe
    6613!

    Beijos

    Responder esse comentário
  23. Emilly - 05 Jan 2009 - 08:08

    São super lindas!
    Meus cadernos esse ano vão ser delas!
    Ahh
    e tbm vou participar do concurso!

    beeeeeeeeeijos;*

    Responder esse comentário
  24. Emilly - 05 Jan 2009 - 08:12

    Liiaa não consigo entrar no site,ele não ta carregando!
    Vsê podee passar o link dele pra mim???

    beeeeeeeeeijos;*

    Responder esse comentário
  25. Juliana - 06 Jan 2009 - 21:38

    Ain, que lindo! Eu adoro elas, minha agenda ano passado foi delas :D Ainda tenho um monte de adesivos!! :D

    Beijos!

    Responder esse comentário
  26. Gabriela - 09 Jan 2009 - 21:40

    eu achei fofas as bonecas ! :-)

    Responder esse comentário
  27. Ana Paula Sampaio - 12 Jan 2009 - 12:34

    fofo!!!!!!
    Vou comprar 1 pra mim!

    Responder esse comentário
  28. samara - 13 Jan 2009 - 15:00

    adoro elas;o meu fichario vai ser delas!!!!!!!!!

    Responder esse comentário
  29. Larissa - 15 Jan 2009 - 10:35

    Eu conhecia esse site, AMO, fazer as bonequinhas, são tão foufas, e todo dia eu coloco faço uma e coloco como papel de parede

    Responder esse comentário
  30. May - 15 Jan 2009 - 12:00

    ja fiz a minha e a Marjorie votem la ;b

    Responder esse comentário
  31. Bianca - 31 Jan 2009 - 23:08

    Eu tenho o material completo dela.
    I love Plush Poison
    Gente vamo entra tbm nas comunidade delas no orkut

    Responder esse comentário
  32. ayuka - 01 Feb 2009 - 15:36

    eu montei uma tambem e muito gostozo montar ate minha mae tem uma!!!!!!
    minhas amigas adoraram quando contei para elas q tinha o site da plush!!!!!!!
    eu amo ela elas sao super fofis!!!!!!!!!!

    Responder esse comentário
  33. […] No site rola aquela brincadeira de montar sua bonequinha, que eu já tinha mostrado aqui nesse post. […]

  34. danii - 18 Feb 2009 - 11:13

    lindinha e ja fiz a minha

    Responder esse comentário
  35. gabi - 24 Feb 2009 - 12:11
  36. andressa - 19 Mar 2009 - 10:05
  37. greice - 27 Mar 2009 - 09:58

    Mt fofinhas,acdoro elas

    Responder esse comentário
  38. greice - 27 Mar 2009 - 09:59

    adoro elas ,sao mt fofinhas e cuti-cuti
    bjaaaaaaoooooooooooo

    Responder esse comentário
  39. flavinhagraciano - 14 May 2009 - 22:36

    eu fiz tooodas,tão na galeriaa

    Responder esse comentário
  40. larissa - 27 May 2009 - 13:19
  41. karoline - 30 May 2009 - 16:41

    a 1 boneca é a mais perfeita

    Responder esse comentário
  42. paolarubide - 02 Jul 2009 - 20:47

    muito lindas hehe as todas
    ””””””””””””””””’

    Responder esse comentário
  43. lili - 05 Jul 2009 - 15:03

    ate me cadastrei hehe
    manoela o meu nome
    VIC VALEU POR VC ME IMDICA ESSE JOGO TE AMO VICCCCCCCCC

    Responder esse comentário
  44. Luiza - 18 Jul 2009 - 18:48

    Estão lindas essas bonequinhas!!! Adoro as plush poison visito quase todos os dias o blog!!!!! bjussss Luiza

    Responder esse comentário
  45. LuizaMendes - 29 Jul 2009 - 23:03

    Jah fiz a Minha :D
    adoreii !!

    Responder esse comentário
  46. Juliia - 25 Aug 2009 - 14:07

    Ah eu fiz uma!! to lindas neh??
    Ah, eu to comentando nesse post “antigo” pq eu quero ver todos os de 2009….e conseguir ter mais de 150 coments…hehe..

    Responder esse comentário
  47. giulia - 28 Aug 2009 - 21:13

    […] ai eu acho elas as coisas mais lindas cuti cuti do mundo. Eu adoro esse site é um dos melhores sites que eu entro.
    AMUUUUUUUUULLLLLLL VCSSSSSSSS

    Responder esse comentário
  48. Cerafina - 28 Aug 2009 - 21:16

    […] Eu amo elas eu acho elas as coisas mais lindas do mundo.
    AMUUUUULLLLL VCSSSSS

    Responder esse comentário
  49. rayra mily - 09 Oct 2009 - 17:22

    Amei esse site amo essas bonekinhas ain meu caderno é desse

    Responder esse comentário
    • mary - 20 Apr 2011 - 22:47

      amiga somos 2 tenho paixaõ pela essa bonequinhas

  50. sabrina - 04 Nov 2009 - 08:35

    ameei esse site ja me cadastrei foi rapidnho !!
    ja ate criei minha bonekinha sao mto fofas …

    Responder esse comentário
  51. fernanda - 27 Apr 2010 - 22:12

    po eu tenho o quator dessas do bomequinhas e irrado

    Responder esse comentário
  52. Nikole - 14 Jun 2010 - 18:57

    Ai que fofinhas essas bonequinhas,se eu soubesse fazia uma bonequinha dessa ai mais já como não sei faser o que neh
    Mas mesmo assim eu amei elas!♥

    Responder esse comentário
  53. Dayenne - 12 Sep 2010 - 20:30

    Sou fan delas…
    elas são umas foféenhaa !!
    vou montar uma rapidinhu, vou fazer a minha bonekinha como eu ♥

    Responder esse comentário
  54. Júlia - 13 Sep 2010 - 10:29

    Lindinhas elas…
    amo o estilo de roupas dela !!
    montei uma vez uma bonekinha depois empolguei e montei mais um montão…

    Responder esse comentário
  55. eliabe - 18 Sep 2010 - 16:36

    eu adorei isso olha vcs sao d+

    Responder esse comentário
  56. eliabe - 18 Sep 2010 - 16:37
  57. eliabe - 18 Sep 2010 - 16:41

    vcs sao d+
    eu
    gostei
    muito

    Responder esse comentário
  58. Ana carolina - 19 Sep 2010 - 12:29

    aii Lia ameii esse site sou fãn da Demi e da Ivie amoo’!!!Bjinhod

    Responder esse comentário
  59. Giovanna Tavares - 21 Sep 2010 - 20:26

    Eu adorei este site principamente as dicas Obrigada!&

    Responder esse comentário
  60. Giovanna Tavares - 26 Sep 2010 - 20:34

    Nossa é bem legal meninas quem quiser participar do meu site é só entrar no http://www.blogpink11.blospot.com/

    Responder esse comentário
  61. HIANA PAULA - 16 Nov 2010 - 15:54

    bjjjjjjs
    eu sou de itapetingaaaaaaaaaaaaa

    Responder esse comentário
  62. Gabe Santana - 21 Nov 2010 - 13:57

    ain eu ameei esse site , sou mega fã da Demi e da Lvie! aameei as dicas tambem. Liaa parabens pelo site (:

    Responder esse comentário
  63. Manu Poison - 20 Dec 2010 - 17:32

    Eu adoro a plush poison eu sou fã dela tdos meus cadernos sao dela !!!!

    Responder esse comentário
  64. Thaíse 100% Plush Poison - 25 Dec 2010 - 22:23

    Adoro vcs parabéns!
    Feliz Natal!

    Responder esse comentário
  65. adria - 22 Jan 2011 - 09:08

    eu adoro a lia ela entende tudo e gosto de tudo que eu gosto!!

    Responder esse comentário
  66. joana - 16 Feb 2011 - 18:24

    como eu faço para criar uma???

    Responder esse comentário
  67. daiana - 20 Feb 2011 - 20:00

    como eu fasso pra criar a minha avatar?

    Responder esse comentário
  68. priscila - 28 Feb 2011 - 09:47

    ainn lindas e fofas td d bom…

    Responder esse comentário
  69. adrielly - 03 Mar 2011 - 10:56

    eu amo a plush poison, meu material todinho é delas, mochila, fichário, caneta, estojo, agenda e mais coisas, simplismente gosto muito delas.

    Responder esse comentário
  70. Rarielly - 22 Apr 2011 - 18:55

    Adoro o estilo dessa bonequinhas!!!

    Responder esse comentário
  71. girlene - 07 May 2011 - 20:27

    adoreiiiiiiiii… estão fofas quero vêr mais.

    Responder esse comentário
  72. beatriz - 10 May 2011 - 20:15

    puxa as bonecas sao muito fofas adorei!!bjjjs

    Responder esse comentário
  73. hândricia - 13 May 2011 - 16:30

    isso é demais!!!!

    Responder esse comentário
  74. priscila - 02 Jun 2011 - 11:31

    eu adorei isso super legal !!!!!!! sao muito fofas as bonequinhas bjo pri

    Responder esse comentário
  75. REBECCA - 06 Nov 2011 - 20:31

    Uau que estilo!Os papeis de parede ficaram umássimo no meu quarto!Lia você que inventou a Plush Poison?Por que, se for, você é demais!Cada um dos looks que elas tem eu mostro isso pra minhas amigas que elas abrem a boca e por uma hora nem pisca!

    Responder esse comentário
  76. naiara - 23 Nov 2011 - 13:24
  77. Nicole - 12 Jan 2012 - 15:56

    Ah! Que Sweetie! Quero fazer uma! ^^

    Responder esse comentário
  78. sofia - 08 Mar 2012 - 19:29

    aaaaaaa ja uso o caderno delas e bolsa amo esse estilo!!!!!!!;)

    Responder esse comentário
  79. laíssa - 15 Mar 2012 - 17:29

    Adoreeeeeeeeeeeeeei o estilo (:
    Muito criativa *-*

    Responder esse comentário
  80. laíssa - 17 Mar 2012 - 21:22

    Oláa , queria participar das vencedoras (:

    Responder esse comentário
  81. waldeane - 18 Mar 2012 - 10:46

    muitooo lindas essas bonequinhas ….
    amuh d+ ja tive varios kadernos da coleçao
    amo d+ …
    ellas sao uma gracinha@@@@@@!!!!!!!!!!!!
    8)

    Responder esse comentário
  82. lara - 02 Apr 2012 - 19:12
  83. Denise - 27 Jul 2012 - 21:33

    Lindas essas bonequinhas !! eu Amo essa colação eu tenho agora 2 cadernos mas já tive vários meus cadernos são todos dessa coleção e eu já tive a mochila delas etc… Amo essa colação ! Adoroooooooo…!

    Responder esse comentário
  84. isabelle - 26 Sep 2012 - 15:32

    eu adora e esse jogo e muito legal tenho a linha toda delas

    Responder esse comentário
  85. Maria Eduarda Medeiros - 07 Feb 2013 - 19:57

    Amo plush sou capaz de fazer tudo que minha mae pedi para ganhar alguma coisa delas *PLUSH* T AMO

    Responder esse comentário
  86. MARCELA - 16 Jun 2013 - 14:03

    ESSE JOGO E MUITO TOP

    Responder esse comentário
Escreva o seu comentário:
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com.