Home » Hello Kitty H&M, Moleskines, linha Capricho O Boticário
09 de fevereiro de 2009 - 00:51
70
Compras e Presentes, Estilo, Pessoal

Hello Kitty H&M, Moleskines, linha Capricho O Boticário

Quando o seu WordPress aponta vinte e três rascunhos, a coisa é preocupante! hauehaiuhe
Isso tudo são posts que eu comecei a fazer e ainda não pude terminar por falta de tempo!!! =(

Passei o sábado inteiro fora, desde logo cedo! Deu tempo de atualizar a poupee e botar roupa na máquina de lavar e nada mais! O dia foi baphônico, ao lado de outras 5 blogueiras. Mas isso eu conto depois! =D (mas vejam bem.. BA-PHÔ-NI-CO!)

Aí domingo o sono era tanto, que acordei meio dia e ainda cochilei de tarde. Logo, não rendeu! =( Mimimimimim… Fui no supermercado, vi Lost com o Dan e passei o restinho do dia a toa (terminei de ler Lua Nova finarrrmentiem!) e arrumando meu portfolio (a Dani passou pra WordPress, vai ficar uma beleeeza pra atualizar!)

Então vim só mostrar minhas coisas novas no post! (post que merece olhinho grego heh!)

Maquiagem (que tem sombras praticamente da mesma cor das sombras da paleta Luck Tom da MAC Hello Kitty) e lipbalms da Hello Kitty pela H&M – presentes da viagem pela Europa da !

Lipbalm de Raspberry e Lipbalm de Strawberry, com cheiros maraaaaa!

Moleskines (caderninhos de anotação italianos). Rosa com linhas (ruled) e pink sem linhas (plain). Copiados da Cibele.

Produtos da linha CAPRICHO por O Boticário, que a redação toda ganhou!

Aaaaiii, e amanhã começa tudo de novo! Ônibus, calor com chuva, muito trabalho e pouca memória no Photoshop, fofoca na hora do almoço entre amigas, improvisação de janta com o namorado, escrever post correndinho, jogar Left 4 Dead, nanar de conchinha com as gatas passando por cima da gente e fim!

Post Anterior
Hello Kitty Commotion Party
Próximo Post
Backstreet Boys
...Comentarios...
70 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Ingrid
    09 de fevereiro de 2009 - 01:00

    o que seriam moleskines?
    Acabou “lua nova?” Lê eclipse Liaaa! É perfeito, own!

    e pq eu não trabalho na caprinho, heim? mimimimi ;.;

  2. Nathy
    09 de fevereiro de 2009 - 01:03

    gostei dos cadernos *-*
    comprou aqui no Brasil mesmo? em sp?

    fiquei com vontade de cheirar os balms mimimi.
    aliás, já sentiu o cheiro do hidratante labial da Nivea, um que chama Strawberry Kiss? acho muuito bom!

    leia eclipse! é melhor que lua nova!!
    =*

  3. Vy
    09 de fevereiro de 2009 - 01:10

    AAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!! Que make lindo!!! Eu quero! Bah, meus planos foram por agua abaixo com essa crise=(

    Eu tô querendo um moleskine tb! Mas quero um mais classico. Tô numa vibe Sebastian, de Ruel Intentions=P

    Bjos

  4. Hanny Meire
    09 de fevereiro de 2009 - 01:12

    Os posts que eu mais gosto são sobre as suas gatinhas, sabia ? BJS!

  5. Uaba
    09 de fevereiro de 2009 - 01:13

    Eu super uso os perfumes Capricho, amey! Meu sonho ter dinheiro pra comprar um Moleskine… mimimi /inveja

    Amo a Hello Kitty. Vou chorar pra ver se alguém me dá alguma coisa dela… tipo minha avó heh ;)

    bjs Lia querida!

  6. Cibele
    09 de fevereiro de 2009 - 01:32

    awn amow, somos tão parecidas, néam? temos os mesmos gostos nhon
    ficou GATEEEEENHA de make up. sem make up fica mais gateeeenha ainda. xoxoxoxox
    olha sua mailbox, vak!

  7. Anie
    09 de fevereiro de 2009 - 02:00

    Adoro perfumes capricho *-*
    sãoo mto bons

  8. Mimi
    09 de fevereiro de 2009 - 03:23

    Sempre lembro de vc qdo vejo essas makes da HK na HM.
    Mas é bem melhor ser presenteada do q só lembrada, né? Ahauhue
    Beijin

  9. Mima
    09 de fevereiro de 2009 - 04:48

    *_* ahhh esse negócio de trabalhar na Capricho tá cada vez mais interessante rs

  10. Thais
    09 de fevereiro de 2009 - 06:45

    esse moleskine foi sacanagem, ok? tou doida com um caderninho desses mas ainda tou achando o preço um pouco salgadinho pelo pouco de páginas em branco que ele tem! ah nem, adorei as makes da hk!
    beijocas!

  11. Mariely
    09 de fevereiro de 2009 - 07:09

    o bom de trabalhar em revista são os presentinhos neh?? confessa!! o q vai ter de menina com inveja…. rs

  12. Nayara
    09 de fevereiro de 2009 - 07:16

    vou adotar um moleskine a hora que os cadernos que eu trouxe de bsas acabarem haha… são tipo moleskines mesmo, com folhas em branco… um deles é encadernado e tudo, o outro tem um silk lindo na capa (que tá meio destruida…, mas enfim). cadernos assim são super úteis, eu comecei a carregar dupla face e colar aqueles bagulhinhos do cartão (principalmente de crédito) pra NUNCA esquecer o quanto eu comprei e quantas vezes parcelei nele. hahaha… adorei esse rosa, mas eu vou nos verdinhos mesmo quando for pedir. alias, tu deve ter uma coleção grande de balms fofos, né? to lembrando daqueles da hersheys, que viraram meu sonho de consumo depois que vi aqui… ;)

  13. Mariely
    09 de fevereiro de 2009 - 07:23

    Lia, seu portifolio não tá pronto ou vc esqueceu de tirar do maintenance mode? não consegui acessar aki.
    bjins

  14. Bru Rieper
    09 de fevereiro de 2009 - 07:30

    Final de semana assim, correria, é tão chato né? vc vai trabalhar na segunda mais cansada do que estava na sexta…e agora demora 5 dias até que vc tenha mais um dia de descanso…

    Boa semana!

    Beijo

  15. Luiza S
    09 de fevereiro de 2009 - 08:02

    nunca ouvi falar nesses moleskines o_o aaaah que vontade de trabalhar na Capricho HISAHIHDIUASHUD

  16. Nana Barros
    09 de fevereiro de 2009 - 08:05

    Liiiindas as maquiagens novas e os moleskines!

    Mas o que eu quero mesmo é saber do seu sábado baphônico! haha

    beijo, boa semana!

  17. *Lusinha*
    09 de fevereiro de 2009 - 08:26

    E eu não vejo a hora do Carnaval chegar pra me livrar desse “amanhã começa tudo de novo”, porque vou entrar de férias. Ainda bem!
    Ai meu Deus, linda essa make da HK, presentão, héin Lia?
    Bjitos!

  18. Thalita Peres
    09 de fevereiro de 2009 - 08:26

    Olá, Lia!
    Passei aqui só para dizer que o seu blog é mto cute! E também que fazemos aniversário no mesmo dia. As virginianas são as melhores! hehehe…
    Beijos

  19. dani-mi
    09 de fevereiro de 2009 - 08:34

    owwnnn sempre achei moleskine uma das coisas mais chiques que tem :3~

    mas assim, eu nunca vi um pessoalmente XD shauhsuashush
    dá pra mostrar como ele é por dentro? =DDD
    tipo, pelo o que eu entendi, um deles tem linhas e o outro não, é isso? ^^

    adorei as cores da sombras da HK! e os lip balms são muito bonitinhos também ^^ servem como hidratante pra lábios? =)

    awwwnnnn =^_______^= também quero trabalhar na capricho! :3

  20. fê loverox
    09 de fevereiro de 2009 - 08:43

    awwwn! olha eu negra e você branca! HSIEHSS

    E o make é ótimo, viu? Eu comprei as sombras/blush pra mim e a fixação é bem boa! :D

    Quanto aos moleskines eu, tipo assim, AMODORO, mas fico com uma dózinha de usar..! hahaha Eu já tinha um pretinho pequenininho com linhas e trouxe da viagem um de capa dura grande, preto em formato de bloco de anotações. É mega lindo, agora só falta coragem. huhuh

    (prometo que vou fotografar tudo, jajá sai! hahaha)

  21. fê loverox
    09 de fevereiro de 2009 - 08:49

    aliás, eu tô lendo eclipse já. E, por increça que parível, tá dando uma raivinha leve do Edward. Bella grows in my heart. (L) UIHASUIDHSUAIDH

  22. Andrea Cerqueira
    09 de fevereiro de 2009 - 08:59

    qria tanto moleskines rosa tbm!!! como compro heim pela net?

  23. Taís
    09 de fevereiro de 2009 - 09:05

    Nossa, Lia, quanta coisa linda q vc ganhou!!

    O make da HK então…
    É tão lindo q dá pena de usar…
    rsrsrsrsrsrsrs

  24. Loo
    09 de fevereiro de 2009 - 09:20

    oooowwww não vejo a hora dos detalhes baphonicos ….

  25. Tah
    09 de fevereiro de 2009 - 09:30

    Que lindo ! =) … axo que td mundo quer um trabalho na capricho neh

  26. Tah
    09 de fevereiro de 2009 - 09:30

    eu adoraria rs

  27. Layla
    09 de fevereiro de 2009 - 09:37

    Dóro esses perfuminhos da Capricho.

  28. Gisela
    09 de fevereiro de 2009 - 09:48

    Olhinho grego fundamentaaaaaaaal!

  29. Ana
    09 de fevereiro de 2009 - 10:18

    tb fiquei curiosa sobre o sábado baphônico. meu chute é de que vocês vão participar de alguma campanha publicitária! :D

  30. ana
    09 de fevereiro de 2009 - 10:18

    Moleskine rox! :D E receber mimos dos amigos é muito bom, não?
    bjo!

  31. Rissa
    09 de fevereiro de 2009 - 10:37

    o perfume da Capricho é mt mt bom!

  32. Luiza coelho
    09 de fevereiro de 2009 - 10:40

    owwwwwn tudo muito fofo né?
    Fim de semana corrido é bom mas a gente não descansa né?! O meu foi de escrava do lar! hahahahahahahaha!!! beijinhos

  33. Pami
    09 de fevereiro de 2009 - 10:41

    Eu vi esse Moleskines na Livraria cultura, mas achei tão carinho =/ =/ =/
    Agora fiquei curiosíssima pra saber desse BAPHO.

    Lia, uma coisa, tava esses dias no shopping morumbi e lembrei que lá tem uma loja MAC. Chegou a ver quando chega os makes da HK lá?

  34. Bella
    09 de fevereiro de 2009 - 10:47

    Own, amei esse tal de moleskine. Muito fofo!
    Lê Eclipse, tu vai gostar. =]
    Terminei ontem As Listas de Casamento de Becky Bloom. Acho que tá começando a murchar a história, agora que comecei a ler A Irmã de Becky Bloom. =/
    Bjos

  35. andreia regina araujo inoue
    09 de fevereiro de 2009 - 10:51

    eu ja li eclipse,acho que vc vai gostar,entre eclipse,lua nova e Eclipse,o ultimo foi sem sombra o melhor,beijaooo.

  36. Lika
    09 de fevereiro de 2009 - 11:25

    vc deve esta se sentindo no céu com tantos mimos assim,heim…Olhe vida corrida é bom pra deixar a gente esperta…rs
    Bjus!!

  37. Lia
    09 de fevereiro de 2009 - 11:26

    Bella em 09 de fevereiro de 2009 às 10:47 disse:

    Own, amei esse tal de moleskine. Muito fofo!
    Lê Eclipse, tu vai gostar. =]
    Terminei ontem As Listas de Casamento de Becky Bloom. Acho que tá começando a murchar a história, agora que comecei a ler A Irmã de Becky Bloom. =/
    Bjos

    A irmã é o livro mais chatinho :(
    pra mim foi meio sufoco acabar!
    Mas lê, pq o q vem dp é bom!

  38. Lia
    09 de fevereiro de 2009 - 11:32

    Pami em 09 de fevereiro de 2009 às 10:41 disse:

    Eu vi esse Moleskines na Livraria cultura, mas achei tão carinho =/ =/ =/
    Agora fiquei curiosíssima pra saber desse BAPHO.

    Lia, uma coisa, tava esses dias no shopping morumbi e lembrei que lá tem uma loja MAC. Chegou a ver quando chega os makes da HK lá?

    Ainda vai demorar pros makes chegarem no Brasil! :( Nem lançou nos eua ainda

  39. Nana Cawaii
    09 de fevereiro de 2009 - 12:18

    Que maquiagens mais fowfas!!!!
    Adorei! Quando era criança tinha um batonzinho do Japão da Hellokitty, era tãaao bunitinhu…rs! Hoje em dia não compro tanta coisa da HK como antes…acho que o Japão me fez enjoar….hauhauhauahuahua!
    Beijos e amei a sua maquiagem e os produtos da Boticário!!!!!

  40. Line
    09 de fevereiro de 2009 - 12:18

    gah x.x amarra o olho grego no pescoço! liiiiindas as maquigens ^^

  41. Lia
    09 de fevereiro de 2009 - 13:26

    dani-mi em 09 de fevereiro de 2009 às 8:34 disse:

    owwnnn sempre achei moleskine uma das coisas mais chiques que tem :3~

    mas assim, eu nunca vi um pessoalmente XD shauhsuashush
    dá pra mostrar como ele é por dentro? =DDD
    tipo, pelo o que eu entendi, um deles tem linhas e o outro não, é isso? ^^

    adorei as cores da sombras da HK! e os lip balms são muito bonitinhos também ^^ servem como hidratante pra lábios? =)

    awwwnnnn =^_______^= também quero trabalhar na capricho! :3

    Os lipbalms são pra hidratar os lábios. Nem tem cor, é só um creminho! ^^
    O moleskine por dentro não tem segredos, são páginas até meio amareladinhas, tipo isso:
    http://2.bp.blogspot.com/_II_vKBFNPxY/RrXWqY3BrDI/AAAAAAAAASo/XWlFeE7-G-s/s400/Moleskine_ruled_notebook%252C_inside_view.jpg

    mas assim, eu nunca vi um pessoalmente XD shauhsuashush
    dá pra mostrar como ele é por dentro? =DDD
    tipo, pelo o que eu entendi, um deles tem linhas e o outro não, é isso? ^^

  42. Lia
    09 de fevereiro de 2009 - 13:32

    Mariely em 09 de fevereiro de 2009 às 7:09 disse:

    o bom de trabalhar em revista são os presentinhos neh?? confessa!! o q vai ter de menina com inveja…. rs

    ainda não tá pronto :D

  43. Lena
    09 de fevereiro de 2009 - 14:17

    adoro coisas de papelaria, logo… adoro moleskine, fiquei conhecendo por causa de um amigo meu qd entramos na saraiva :)

    ;*

  44. Amanda
    09 de fevereiro de 2009 - 14:33

    Ah, amei os moleskines, pelo que li eles são lendários. Ai porque eu não trabalho na capricho!

  45. Luly
    09 de fevereiro de 2009 - 15:26

    Quanta makezinha bonitinha ^^ Agora Capricho tem um milhão de coisas bonitas, vou correr na loja e olhar tudo ^__^
    Bom que ajuda a ganhar dinheirinhos no Poupée, porque cada dia a situação lá fica piooor!! Hheeheh

  46. Denha
    09 de fevereiro de 2009 - 15:29

    Coisas lindonas… tô muito afim da linha MAC hello kitty, mas sódeussabe quando poderei pagar!

  47. Ju Mary
    09 de fevereiro de 2009 - 16:51

    tô super curiosa para ver o que rolou no dia baphonico,huahauhaua.. e essas maquiagens da hk… ownnnn que lindo!!

  48. Dafne
    09 de fevereiro de 2009 - 16:53

    Quantos presentinhos maravilhosos! Tb quero uma amiga/parente/namorado viajando e trazendo lembrancinhas! ^^

    Fiquei curiosa com aquela foto das makes!!!
    CONTA!

    Beijos

  49. Carol
    09 de fevereiro de 2009 - 19:44

    own quantas coisas fofas *-*

  50. Dana Malua
    09 de fevereiro de 2009 - 20:27

    Começou a contar e não terminou XD
    Quero saber do seu dia baphonico right now!

    Também adoro trabalhar em redação pra ganhar presentinhos! Só que no meu caso adooooram mandar aquelas cadernetas feiosas e convites para festas estranhas =D
    =***

  51. Renata
    09 de fevereiro de 2009 - 21:29

    que invejaaaaaaa!!!!!
    Quero ganhar tbbbbb!!!!

  52. Luinhah
    09 de fevereiro de 2009 - 22:33

    AIN MEU DEUS

    eu quero o kit capricho, eu QUEROOO..

    eles tão precisando de redatora/ revisora hsahsauhsauuhsa

    bjs

  53. Paula
    09 de fevereiro de 2009 - 23:43

    Eu quero também.

  54. Camilla
    10 de fevereiro de 2009 - 14:10

    Ixi, demorou pra eu mandar o CV pra Abril, heim…=[
    Moleskines, dez mil nove mil!!!!! Querooooo.

  55. May
    10 de fevereiro de 2009 - 17:34

    *-*

  56. Lia
    11 de fevereiro de 2009 - 00:24

    Dana Malua em 09 de fevereiro de 2009 às 20:27 disse:

    Começou a contar e não terminou XD
    Quero saber do seu dia baphonico right now!

    Também adoro trabalhar em redação pra ganhar presentinhos! Só que no meu caso adooooram mandar aquelas cadernetas feiosas e convites para festas estranhas =D
    =***

    haiuaheuiahe
    acho q o q a gente mais ganha lá é trident e halls! hauiehaiueh

  57. Lia
    11 de fevereiro de 2009 - 00:25

    Denha em 09 de fevereiro de 2009 às 15:29 disse:

    Coisas lindonas… tô muito afim da linha MAC hello kitty, mas sódeussabe quando poderei pagar!

    acredita no cartão de créditooooo

  58. Lia
    11 de fevereiro de 2009 - 00:26

    Amanda em 09 de fevereiro de 2009 às 14:33 disse:

    Ah, amei os moleskines, pelo que li eles são lendários. Ai porque eu não trabalho na capricho!

    São sim! Eles já eram usados por Van Gogh e Picasso entre outros 8D~

  59. Monique
    12 de fevereiro de 2009 - 23:12

    Oderei os Moleskines *-*

    E esse perfume da Capricho eu tenho, nossa é muito perfeito a fragancia, muito boa mesmo, recomendo.

  60. Erica Perfeito
    14 de fevereiro de 2009 - 09:42

    Humm que lindo o moleskine rosa!!!
    Até hoje vi o tradicional e um azul,mas rosa não.
    Ainda não tive coragem de comprar kkkkkk
    Tem poucas folhas…e do jeito q escrevo vixiii

    beijinhos

  61. Li
    14 de fevereiro de 2009 - 21:14

    Adorei as maquiagens… lindas demaiiiis xD

    eu quero rsrs

  62. jana
    15 de fevereiro de 2009 - 00:37

    lia nao consigo comentar aqui tem mil pessoas em tdosos os posts jhaahahaha

    amo mto a dakota fanning agora q ela cresceu!!! ela ta linda

    vou fazer uma materia sobre ela essa semana alias, to enchendo o saco da minha editora faz meses pra faezr pq ela tá chiquerrima!!!

  63. […] moleskines estavam encostados até agora, pq eu tava procurando por canetas legais, coloridas, que não […]

  64. […] Outro dia fiz suspense sobre o dia baphônico que eu tinha tido, lembram?! Hoje já posso contar! Eu e outras 5 blogueiras ganhamos um dia de estrelinha, da Rexona! […]

  65. Jeniffer
    28 de maio de 2009 - 21:12

    Oiii Liaa
    vc tem um msn pra gente conversar?
    eu queria te perguntar umas coisas..
    Bjo kerida

  66. isaabeelaa
    16 de julho de 2009 - 10:28

    oown *-*

  67. figuraça14♥♥♥@@@@
    22 de julho de 2009 - 14:44

    ameiii muito o perfume day night da o botcario tenho elels dois tem um cheirinho
    hum!
    olha só para lembrar acessem o bolg da fofa anjo espero vcs lá
    bjs
    figuraça14♥♥♥@@@@

  68. figuraça14♥♥♥@@@@
    22 de julho de 2009 - 14:45

    digo blog kkkkkkkk♥♥

  69. Juliia
    29 de agosto de 2009 - 19:32

    gentem, vou trabalhar na capricho NOW! que isso, muito ;O

  70. […] Outro dia fiz suspense sobre o dia baphônico que eu tinha tido, lembram?! Hoje já posso contar! Eu e outras 5 blogueiras ganhamos um dia de estrelinha, da Rexona! […]

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9