Home » Look do dia: Jaqueta Jeans
12 de maio de 2009 - 23:12
121
Estilo

Look do dia: Jaqueta Jeans

Pra quem achou que eu tava com sono no penúltimo Look do Dia… Há! Engano de vcs, hj sim as fotos tão com cara de bêbada-com-dor-de-barriga sono! Devia ter feito as três com sunglasses! hauehaueha

• Vestido florido Chambers
• Jaqueta jeans tipo blazer Prefixo
• Bota montaria preta sem marca (não achei nem na sola!)
• Meia calça opaca fio 60 Lupo
• Bolsa rosa antigo Chenson
• Óculos de coração preto Bleu Dame

E acrediiiiiita na jaqueta jeans pq ela tá voltando!

Post Anterior
Como usar: Wet Legging
Próximo Post
Estilo Lily Allen
...Comentarios...
121 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Vanessa
    12 de maio de 2009 - 23:17

    Vestido + meia + bota = luxo! E a jaqueta jeans dá um toque casual. Adorei!

  2. Julia
    12 de maio de 2009 - 23:17

    Eu tenho uma jaqueta jeans de 4 anos atrás ELASMKELASK, eu nunca gostava de usar, noss, agora vou aproveitar aquela e voltar a usar loooucamente!! adorei o vestido florido, ficou muuuuito bom com a Jaqueta!!

  3. Lullys
    12 de maio de 2009 - 23:35

    Ah, isso é ótimo! Tenho montes de jaquetas jeans, e amo ♥

  4. Thais Chaves thszch
    13 de maio de 2009 - 00:01

    E eu que tava pensando em comprar outros tipos de casacos…pois só tenho jaqueta jeans…aff. que bom que vai voltar a usar.
    Tá linda! Bjus

  5. Andrea Cerqueira
    13 de maio de 2009 - 00:01

    adorei…

  6. Bianca Moralez
    13 de maio de 2009 - 00:07

    Uou… tá linda!
    Meia-calça tá com tudoo, né??
    O óculos tá demais tbm

    Ameii!!

  7. Camies
    13 de maio de 2009 - 00:09

    CHARME!
    Eu adoro jaqueta jeans nos outros. Eu sou mto mto mto friolenta, dae, passo frio com a jeans! E adorei os óculos *-*

    BESSOS =*

  8. Carol
    13 de maio de 2009 - 00:20

    estava hoje mesmo pensando em jaqueta jeans.. haha eu gostava tanto de usar.. queria q a moda voltasse de uma vez! rs

  9. Bruna Costenaro
    13 de maio de 2009 - 00:25

    Eu tenho uma jaqueta estilo a sua porém mais comprida, e é da prefixo, mas não sei pq me sinto estranha nela, quem sabe ressucito ela um dia hehehe….

    É fo…acordar cedo neh? Eu odeiooo…

    Boa quarta Liaaa =]

    Miquilisssss

  10. Sabrina
    13 de maio de 2009 - 00:25

    Cara por incrível que pareça.. eu não acho legal esses estilos em mim.. nas outras pessoas fica lindo.. mas se eu colocar um vestido, com meia, e bota e jaqueta jeans eu vo sair na rua axando q todo mundo ta me olhando e pensando.. que ridiculo =/ Mas a partir de hoje quando eu usar eu vo pensar.. “ta na moda, todas ficam lindas assim eu to linda tbm” =P Vlw pela dica Lia.. bjus

  11. Grazi
    13 de maio de 2009 - 00:28

    Amei o vestido!!

  12. Layla
    13 de maio de 2009 - 00:33

    Eu uso jaqueta Jeans quase que diariamente… Sempre “sonhei” em ter uma jaqueta jeans… desde pequena… mas sempre torrava o dinheiro com outra.. Agora comprei logo duas de uma vez e só não usei ainda como pijama, pq de resto, não tiro nunca…

    A Bela e a Fera só ano que vem??? ¬¬
    Eu sabia que não deveria ter devolvido o VHS gravado que minha vizinha me emprestou qdo eu era criança… ¬¬

  13. Nana Cawaii
    13 de maio de 2009 - 00:49

    Amay a jaqueta jeans!

  14. Camila
    13 de maio de 2009 - 00:51

    Adorei o vestido, não conhecia essa marca, parece bacana! :)

  15. Cibele
    13 de maio de 2009 - 02:10

    vc tá mto rica. te amo.

  16. Anie
    13 de maio de 2009 - 03:08

    quee lindo o vestido *-*

  17. Carol
    13 de maio de 2009 - 03:27

    cute *-*

  18. Luiza Herzog
    13 de maio de 2009 - 06:14

    Amei o efeito do vestido florido(amei o babado!!) com a meia calça.. É, acho que realmente tá na hora de jogar as desfiadas no lixo e comprar novas. S:
    Também amei a bota, pena que não te a marca. =)

    Beijos

  19. tamara
    13 de maio de 2009 - 07:31

    Tah lindaa como smepre tchuca

  20. NÃO SOMOS APENAS ROSTINHOS BONITOS
    13 de maio de 2009 - 07:48

    Que visú maravilhoso, amamos!

  21. NÃO SOMOS APENAS ROSTINHOS BONITOS
    13 de maio de 2009 - 07:49

    Ah! esquecemos de dizer…o estilo tem tudo a ver com você SIM!
    Beijos nossos,

  22. Paula
    13 de maio de 2009 - 07:50

    Ai jura? Tenho 4 jaquetas jeans no guarda roupas e não consigo usar nenhuma! Simplesmente não gosto rsrsrs

  23. Dry
    13 de maio de 2009 - 08:28

    Ficou lindah!!!!!!
    Só não consigo usar jaqueta jeans ^^
    Eh gelaaaada e mooooorro de frio…

    Amu meias tbm… fio 60 eh um luxi neah?
    Amu seus oculos de S2

    bjus bom dia

  24. Mariely
    13 de maio de 2009 - 08:29

    adoro jaqueta jeans, sequinha, tou atrás de uma.. eh difícil achar uma q fica certinho em mim, pq sou mignon! =/
    tah lindo o look, amo vestidinho leve com acessórios mais pesados.
    bjins

  25. Debby
    13 de maio de 2009 - 08:50

    Que charmosa ^^
    Adorei o visual. A minha jaqueta já saiu do armário ^^

    ;*

  26. Priscila
    13 de maio de 2009 - 09:31

    Linda a roupa, o vestido adorei, pena que em mim não fica legal rs.

    bjo

  27. Mimi
    13 de maio de 2009 - 09:35

    Lindo o vestido!
    Tá fazendo friozinho aí já?
    Mês q vem vou pro Brasil e passo uma semana em SP, em Santos.
    Beijos

  28. Gisa
    13 de maio de 2009 - 09:59

    Guriiiaaaa…. que lindo esse look!
    Muto legal!
    Eu adorei!

    bjokas*

  29. Andreia Prado
    13 de maio de 2009 - 10:04

    Muito legal seu look!! E vc ta com carinha de bebadacomdordebarriga mesmo, digo SONO meeeeeeeeessssssssssmoooooooo!

    Um otimo dia pra vc Lia!

    bjus

  30. linda
    13 de maio de 2009 - 10:04

    Tá a maior gatona nas fotos!

  31. Ingrid
    13 de maio de 2009 - 10:11

    Muito phyna a senhorita =D
    sou louca por essas meias fio 60 mas aqui não dá pra usar =/
    e quanto a jaqueta, nunca saiu da moda por aqui… huehuehuehue. Basta da uma chuvinha q só o q vc vê é gente de jaqueta no shopping =p

    =*

  32. Dani Danczuk
    13 de maio de 2009 - 10:16

    Essa bota é linda e esses óculos do Bleu Dame são maravilhosos ^^
    Beijos

  33. Dressa
    13 de maio de 2009 - 10:20

    Adoro jaquetas jeans!
    E a bota é lindaaaa!
    Amei!
    Beijos

  34. Amanda
    13 de maio de 2009 - 10:35

    Nossa amei a cara de bebada com dor de barriga! rs Lia vc tá emagrecendo? Queria ser que nem vc, comer uma lata de nescau e ainda ser lindona rs

  35. Patrícia
    13 de maio de 2009 - 10:37

    Adorei o look, principalmente a bota…rsss. “Miau miau”… Parabéns pelo seu cantinhu muito bonito e cheio de conteúdo. “Edward me morde!”, Bjoks pra vc! Xau

  36. Flávia
    13 de maio de 2009 - 10:55

    Fofo!O óculos é lindoo!

  37. Gisa
    13 de maio de 2009 - 11:15

    A-DO-TO jaqueta jeans, tenho 3 (uma jeans msm, uma branca e outra rosinha)! poxa, aqui no RJ ainda tá mto calor pra criar looks com meia-calça fio 60. sniifs.

  38. Gisa
    13 de maio de 2009 - 11:15

    ps: a-do-to = adoro. hehehhe!

  39. Just Nanda
    13 de maio de 2009 - 11:21

    Eu amo jaqueta jeans!!! pra mim é o máximo!!!
    bjos

  40. fê loverox
    13 de maio de 2009 - 11:22

    eu nunca abandonei minha jaqueta jeans <3
    pra mim, é um clásssiiiicoo, tipo as de couro. Sei lá. Podem até meter o pau no jeans-com-jeans, mas cai TÃO bem pra certas ocasiões “tô nem aí”… 8)

  41. guta
    13 de maio de 2009 - 11:25

    Q linda está flor!!!! Arrasou !!!! bjokas guta

  42. evy
    13 de maio de 2009 - 11:44

    mtooo fofo! amei!

  43. Lys
    13 de maio de 2009 - 11:56

    a jaqueta jeans tinha saido de moda? meldels, que mico, sempre uso, hehehe. ainda coloco buttons dos animes que eu gosto.
    mas nao sei pq eu nao gosto de misturar marrom com preto. qdo coloco sapato preto a bolsa tbm tem de ser.

  44. Fernanda Henriques
    13 de maio de 2009 - 12:03

    Ô Lia… foi mal…rs fui eu quem disse que tava com carinha de sono. hehe
    mas tbm vc deve ter acabo de acordar né? mas as suas combinações são lindinhas! vc eh uma garota com muito estilo.
    bjo!

  45. Cris Marques
    13 de maio de 2009 - 12:03

    Hihihi a cara de sono ficou MARA!!!! Adorei o vestidinhoooooo!!!!! Cute, so cute!!!!

    PS – Não sei como vc ainda consegue tirar fotos antes de sair… se sou eu, além da cara de sono tem a cara de doida atrasada!!!!!=/

    Bjins

  46. Priscila Marcenes
    13 de maio de 2009 - 12:40

    Que lindo Lia!!!
    adorei!!!

    seu site já virou diário na minha vida e da minha irmã, que só tem 14 anos! rs…

    Adoro suas combinações de roupas e esses óculos são MARAS!!!

    Ahhh e a receita de sorvete de doce de leite… fez O Sucesso.. até pq.. como mineira… AMO doce de leite pra sempre!

    Obrigada

    Bjinhos

  47. marina
    13 de maio de 2009 - 12:51

    haha cara de sono\bebada nada!vc ta otima nas ftus e seu vestido e seus oculos saum mtooo lindinhos, ficou ótima a combinação com a jaqueta.
    bjos

  48. yohanna
    13 de maio de 2009 - 13:11

    na verdade eu achei que na primeira foto vc ficou mara e amei o look a começar pelo vestidinho . nossa faz muuuuito tempo que eu não usava jaqueta jeans!!!
    ;*

  49. Débora Antunes
    13 de maio de 2009 - 13:23

    Amei o óculoss 8)

  50. Ester
    13 de maio de 2009 - 13:24

    Ficou linda Lia :D
    eu tenho uma jaqueta, mais tá abandonada, só usei uma vez ._.
    Tow pensando em tirar ela do fundo da gaveta xD

  51. Camila
    13 de maio de 2009 - 13:27

    amei esse look!
    ficou ótimo em vc, esse vestido é super cute ♥ (lindo!)

    E eu já comprei uma jaqueta jeans para mim, adorooo, mas a minha é mais escura ^^

    bjus

  52. Nati
    13 de maio de 2009 - 13:33

    amei o vestidoo!! *-*

  53. isabelle picon
    13 de maio de 2009 - 13:38

    Adorei o look lia,o vestido é muito fofo ^^
    bjs :)

  54. Natalia
    13 de maio de 2009 - 13:52

    Oi Lia.
    Adorei a bota montaria muito linda.
    Queria perguntar uma coisa ja que vc
    é super informada.
    Você ja comprou pelo Ebay, se já é confiável ?
    como faço para comprar e falar para enviar para mim
    no Brasil ?

  55. Gabriela Seara
    13 de maio de 2009 - 13:59

    adoro vestido com meia agora no inverno
    posta mais looks assim e fala mais sobre essa combinacao .

  56. FernandaH*
    13 de maio de 2009 - 14:03

    Liaa.
    [ espero resposta]
    eu li num site q não se pode usar meia-calça no dia a dia. É verdade?? ou é MENTIRA??
    obrigadO

  57. Suelen
    13 de maio de 2009 - 14:12

    O Lia vi nos seus desejos adesivo para parede do quarto.. conheço um pessoal que faz, são daqui do interior, mais enviam por correio, são adesivos que vc mesma pode aplicar.. da uma pesquisada com eles caso quiser.. o site é http://www.adeart.com.br
    bju

  58. Jeh
    13 de maio de 2009 - 14:36

    jaqueta jeans voltar?! não faço questão…acho incomodo… mas vc ficou linda!
    amay o vestido :D

  59. Lais
    13 de maio de 2009 - 14:41

    Uhuuu que bom que as jaquetas jeans tão voltando, vou tirar as teias de aranha da minha! *-*
    Amay o look, tá linda!
    Beeeijos

  60. Luiza
    13 de maio de 2009 - 14:52

    Amei esse vestido!! Muito lindo!! E a jaqueta também é bonita, estilosa!
    Beijos

  61. Cacau
    13 de maio de 2009 - 14:54

    Amei o look.
    Ficou lindo esse vestido fofo com a bota mais pesada.

  62. Luiza Coelho
    13 de maio de 2009 - 15:22

    que cute… é o cometário mais apropriado de tanto que vc ficou fofa! ownnnnnn! vc ama preto né?!

  63. Pati
    13 de maio de 2009 - 15:29

    ainda acho que o outro look tava com + sono, não bêbada-com-dor-de-barriga hehehehe. Achei q era só eu q fez o comentário.
    mas gostei dos looks pena q não dá pra ver detalhes das botas, amo sapatos e tô quase igual a becky naquele ‘tratamento’ dela huahuaa

    bjoss

  64. Luana
    13 de maio de 2009 - 15:40

    Que bom que tá voltando jaqueta jeans… Tenho DUAS! *___*

  65. Kari
    13 de maio de 2009 - 15:44

    Adorei de novo o look ! Vc tem uns vestidos muito lindos, e o mais incrível é que vc consegue combiná-los perfeitamente com jaqueta! Eu nunca consigo =( haha

    Beiijos!

  66. Girlaine c.oliveira
    13 de maio de 2009 - 15:45

    e o resultado do batom ouro>:???

  67. Natane
    13 de maio de 2009 - 16:12

    Amei o look, muito legal a combinação da jaqueta com o vestido, mas eu não gosto muito de usar jaqueta jeans…

  68. Clá
    13 de maio de 2009 - 16:28

    Aaah, adoro o seu blog *-*
    Estava passeando por um shopping aqui de Porto Alegre (Iguatemi) e vi ao lado da Top Internacional uma loja em reforma que dizia “Em breve aqui…” e o símbolo da M.A.C do lado…. é, aquela das maquiagens da Hello Kitty =B
    Será possivel? Nem sabia que existe alguma no Brasil, e agora vai ter aqui no Sul *chora de emoção*

  69. Michelle
    13 de maio de 2009 - 16:42

    ai que jaqueta tudona!

  70. Agatha
    13 de maio de 2009 - 16:44

    Eu tenho uma jaqueta super anos 90 (tamo ficando velhas) da hard rock cafe..nem me serve mais…Oo OU SERA QUE EU CONSSIGO ME ENFIAR NELA?? ah vou tentar dps eu conto….
    meia+bota+vestido fica a cara da fulana da novela das sete (q so usa meia preta ¬¬) a jaqueta da um toque old school

    lindinha!*

  71. Stephanie
    13 de maio de 2009 - 16:47

    Aaai, que linda, Lia! Queria seu guarda-roupa pra mim! huahuahua
    beijoss

  72. Luh =)
    13 de maio de 2009 - 17:15

    cute cute

  73. Juh *
    13 de maio de 2009 - 17:44

    Sabe, eu não vou com a cara de jaqueta jeans. mas nesse look ficou Mara!! Bjus flor!

  74. Juliana
    13 de maio de 2009 - 18:11

    Ficou lindo em vc que é incrivelmente alta…

    sou muito baixinha (1,55)….

    Beijinhos

  75. Luly
    13 de maio de 2009 - 18:30

    Tenho uma jaqueta jeans que ganhei com 15 anos e usei uma vez só… Bom saber que vai voltar porque ela é linda ^__^

    Achei seu vestido fofo-fofo-fofo!!

  76. Patricia
    13 de maio de 2009 - 18:36

    SIIIIM, jaqueta jeans tá voltando. ADORO e tenho uma lindeza no guarda-roupa q usei 1 vez! \o/

  77. Carol Kitty
    13 de maio de 2009 - 19:33

    SUPER adoro jaqueta jeans e ela nunca sai do meu look. Combina com tudo e além do mais é prática e da pra levar pra tudo que é canto (:

  78. Helo
    13 de maio de 2009 - 20:02

    vc ganha muito por mês, hein! x_x só coisa cara!

  79. kelly
    13 de maio de 2009 - 20:37

    gostei do look!

  80. Giika Borges
    13 de maio de 2009 - 20:53

    liia, que loosho esses oculos *-*
    vs é uma graça, te adoro ♥

  81. WolneyAlves
    13 de maio de 2009 - 21:11

    Bom… Eu como qualquer homem, sou péssimo para falar sobre roupa de mulher!! rsss mas posso dizer q gostei da combinação!! Bjos!!

  82. Rafaella de Oliveira
    13 de maio de 2009 - 21:28

    É incrível como TUDO fica bem em você! Se eu usar uma calça jeans mais escura já fica uma tragédia! Vocêé DIVA! Adoro seu blog! Eu era bem BBB por aqui, mas agora vou começar a comentar, não me contenho, haha. Aliás, AMEI esse óculos!

  83. Maria Luisa
    13 de maio de 2009 - 21:51

    eu quero uma bota dessa!! aaaa *–* é linda e pra variar vc tem um otimo gosto para se vestir (y)

  84. Line
    13 de maio de 2009 - 22:16

    tô impressionada… é o segundo Look Do Dia que não tem nada da Zara XD
    coráááágiiii colééééga!!
    bjooo =**

  85. Luinhah
    13 de maio de 2009 - 23:15

    adoreeei..

    Adoro uma jaquetinha jeans, acho que é uma peça superestilosa, menos quando a pessoa resolve usar com saia jeans, daí eu acho brega xD

    bjs

  86. Fernanda Henriques
    14 de maio de 2009 - 00:49

    Olha Lia eu tô adorando te ver com vestido. Você fica bonita, feminina e tem um toque diferente nas escolha dos seus acessórios.
    Adorei a volta da jaqueta, apesar de não esquentar muito como outros agasalhos.
    Bjo!

  87. Lia
    14 de maio de 2009 - 01:24

    Fernanda Henriques em 14 de maio de 2009 às 0:49 disse:

    Olha Lia eu tô adorando te ver com vestido. Você fica bonita, feminina e tem um toque diferente nas escolha dos seus acessórios.
    Adorei a volta da jaqueta, apesar de não esquentar muito como outros agasalhos.
    Bjo!

    brigadaaaaa!
    pena q é tão dificil encontrar vestidos bonitos, q vistam bem e não sejam caros!

  88. Lia
    14 de maio de 2009 - 01:25

    Line em 13 de maio de 2009 às 22:16 disse:

    tô impressionada… é o segundo Look Do Dia que não tem nada da Zara XD
    coráááágiiii colééééga!!
    bjooo =**

    ehauiheauih
    vai tirando sarrinho vai!
    xD

  89. Lia
    14 de maio de 2009 - 01:27

    Helo em 13 de maio de 2009 às 20:02 disse:

    vc ganha muito por mês, hein! x_x só coisa cara!

    maginaaa!!!
    a maioria das minhas roupas eu pago baratinho!!! :(

  90. Lia
    14 de maio de 2009 - 01:28

    ERROR: Cannot quote comment ID #49911 as it can’t be found in the database.

    aai
    eu nunca comprei nesse site!!!
    mas vc tá com duvida pra preencher o q especificamente?

    nao tem mto segredo! só telefone, q vc temq colocar o 55 (brasil) antes do seu ddd e numero

  91. Lia
    14 de maio de 2009 - 01:30

    Agatha em 13 de maio de 2009 às 16:44 disse:

    Eu tenho uma jaqueta super anos 90 (tamo ficando velhas) da hard rock cafe..nem me serve mais…Oo OU SERA QUE EU CONSSIGO ME ENFIAR NELA?? ah vou tentar dps eu conto….
    meia+bota+vestido fica a cara da fulana da novela das sete (q so usa meia preta ¬¬) a jaqueta da um toque old school

    lindinha!*

    OMG!!! eu era louca pra ter uma jaqueta hard rock cafe qdo eu tava tipo na 7ª serie AHAHAHA

    mas não rolava $$$, daih eu ganhei uma camiseta hard rock cafe só AAHAHA
    uasva com minha calça bailarina laranja HAHAHAHAHAHA

  92. Lia
    14 de maio de 2009 - 01:31

    Clá em 13 de maio de 2009 às 16:28 disse:

    Aaah, adoro o seu blog *-*
    Estava passeando por um shopping aqui de Porto Alegre (Iguatemi) e vi ao lado da Top Internacional uma loja em reforma que dizia “Em breve aqui…” e o símbolo da M.A.C do lado…. é, aquela das maquiagens da Hello Kitty =B
    Será possivel? Nem sabia que existe alguma no Brasil, e agora vai ter aqui no Sul *chora de emoção*

    é possivel sim!!!
    aqui em sampa tem algumas lojas mac!
    mas é caroooooo!
    se no exterior é makeup baratinha, aqui chega como artigo de luxo!

  93. Lia
    14 de maio de 2009 - 01:33

    Jeh em 13 de maio de 2009 às 14:36 disse:

    jaqueta jeans voltar?! não faço questão…acho incomodo… mas vc ficou linda!
    amay o vestido :D

    incomoda MESMO!
    :S
    camisa e jaqueta jeans é uma tortura pra passar o dia no trabalho

  94. Dafne
    14 de maio de 2009 - 01:33

    O modelo dessa sua jaqueta é lindo!!! Comprei uma assim no inverno passado, mas a minha é de veludo meio vinho, daí não dá para usar com qualquer coisa!

    Vc fica bem com qualquer tipo de óculos escuros! Um arraso! =D

  95. Lia
    14 de maio de 2009 - 01:36

    Suelen em 13 de maio de 2009 às 14:12 disse:

    O Lia vi nos seus desejos adesivo para parede do quarto.. conheço um pessoal que faz, são daqui do interior, mais enviam por correio, são adesivos que vc mesma pode aplicar.. da uma pesquisada com eles caso quiser.. o site é http://www.adeart.com.br
    bju

    fui lá olhar o catalogo deles!
    na verdade eu ainda não encontrei o adesivo ideal sabe?! :(

  96. Lia
    14 de maio de 2009 - 01:37

    Dafne em 14 de maio de 2009 às 1:33 disse:

    O modelo dessa sua jaqueta é lindo!!! Comprei uma assim no inverno passado, mas a minha é de veludo meio vinho, daí não dá para usar com qualquer coisa!

    Vc fica bem com qualquer tipo de óculos escuros! Um arraso! =D

    é a da c&A? XD
    se for, tb comprei!

  97. Lia
    14 de maio de 2009 - 01:38

    FernandaH* em 13 de maio de 2009 às 14:03 disse:

    Liaa.
    [ espero resposta]
    eu li num site q não se pode usar meia-calça no dia a dia. É verdade?? ou é MENTIRA??
    obrigadO

    claro q vc pode usar meia calça de dia! …. Se está frio, meia calça é a solução pra quem gosta de usar saia, short, vestido…

  98. Lia
    14 de maio de 2009 - 01:39

    Natalia em 13 de maio de 2009 às 13:52 disse:

    Oi Lia.
    Adorei a bota montaria muito linda.
    Queria perguntar uma coisa ja que vc
    é super informada.
    Você ja comprou pelo Ebay, se já é confiável ?
    como faço para comprar e falar para enviar para mim
    no Brasil ?

    já comprei por lá usando paypal!
    http://www.paypal.com
    esse site é confiavel ^^

  99. Dafne
    14 de maio de 2009 - 01:39

    Engraçado…
    Depois de comentar fui ler os comentários e vi muita gente falando da “Volta” da jaqueta… Na verdade eu não tinha percebido que vc escreveu que a jaqueta jeans esta voltando…

    Acho que aqui no Rio ela NUNCA saiu de moda, deve ser por termos um clima mais quente e pela jaqueta ser um casaco que não esquente muito, ótimo para as noites fresquinhas que temos volta e meia.
    Mas acredite, toda carioca tem uma jaqueta jeans e a usa volta e meia quando a temperatura cai para uns 20°! =)

    Beijos

  100. Lia
    14 de maio de 2009 - 01:42

    Cris Marques em 13 de maio de 2009 às 12:03 disse:

    Hihihi a cara de sono ficou MARA!!!! Adorei o vestidinhoooooo!!!!! Cute, so cute!!!!

    PS – Não sei como vc ainda consegue tirar fotos antes de sair… se sou eu, além da cara de sono tem a cara de doida atrasada!!!!!=/

    Bjins

    auiehahea
    é q eu naum tenho vergonha na cara e chego atrasada mesmo XD
    depois tenho q ficar até mais tarde :(

  101. Lia
    14 de maio de 2009 - 01:43

    Amanda em 13 de maio de 2009 às 10:35 disse:

    Nossa amei a cara de bebada com dor de barriga! rs Lia vc tá emagrecendo? Queria ser que nem vc, comer uma lata de nescau e ainda ser lindona rs

    emagrecendo? acho q não! aehauiehiae
    :( mas podia
    um pouquinho de nada tipo a barrigueeeenha hahaha

  102. Lia
    14 de maio de 2009 - 01:47

    Mimi em 13 de maio de 2009 às 9:35 disse:

    Lindo o vestido!
    Tá fazendo friozinho aí já?
    Mês q vem vou pro Brasil e passo uma semana em SP, em Santos.
    Beijos

    tava fazendo
    hj fez calor
    haahhaha sao paulo, sabecomé!!!

    aaiii vem?!
    vai passar em sampa algum dia?

  103. Dafne
    14 de maio de 2009 - 01:52

    Lia em 14 de maio de 2009 às 1:37 disse:

    Dafne em 14 de maio de 2009 às 1:33 disse:

    O modelo dessa sua jaqueta é lindo!!! Comprei uma assim no inverno passado, mas a minha é de veludo meio vinho, daí não dá para usar com qualquer coisa!

    Vc fica bem com qualquer tipo de óculos escuros! Um arraso! =D

    é a da c&A? XD
    se for, tb comprei!

    Não… =p
    A minha é de uma lojinha desconhecida que tem na Rua Teresa, uma rua cheia de lojas desconhecidas e baratinhas aonde vão um bando de sacoleiras comprar roupas bonitinhas para revender! Atóron Petrópolis!

  104. Débora Fonseca
    14 de maio de 2009 - 15:08

    Não consigo combinar jaqueta com roupa nenhuma! =/

    Sempre acho que ficou cafona, então desisti de ter jaqueta já…

  105. Anna Luisa
    14 de maio de 2009 - 15:59

    A combinação da jaqueta tá liinda!

    Queria poder usar mas no calorão daqui de Fortaleza só da shortinho e blusinha folgada. Calça só quando é pra ir pra algum lugar com ar – condicionado. auhauhsuah Por isso que eu gostei do vestidinho com a meia que ficou bem leve, e dá pra usar por aqui!

    AAAH LIAA, eu tava vendo o teu look passado e queria te perguntar uma coisa. É que já faz um tempo que eu tou querendo um óculos da Bluedame e eu vejo que vc tem um monte de lá, queria saber se é confiavel mesmo, se eu posso comprar sem problema ^^

    Beijos Liaa! :D

  106. Annie
    14 de maio de 2009 - 16:51

    Que ahaso. :D

    Lia gats como sempre! hihi

  107. Lou
    14 de maio de 2009 - 18:54

    Simplesmente amei esse look…
    Tá linda!!!!
    Beijos montes,
    Lou

  108. Luh
    14 de maio de 2009 - 19:18

    pskpaksakpskop adoroooooooo esses óculos! 8D

  109. Lia
    14 de maio de 2009 - 19:28

    Anna Luisa em 14 de maio de 2009 às 15:59 disse:

    A combinação da jaqueta tá liinda!

    Queria poder usar mas no calorão daqui de Fortaleza só da shortinho e blusinha folgada. Calça só quando é pra ir pra algum lugar com ar – condicionado. auhauhsuah Por isso que eu gostei do vestidinho com a meia que ficou bem leve, e dá pra usar por aqui!

    AAAH LIAA, eu tava vendo o teu look passado e queria te perguntar uma coisa. É que já faz um tempo que eu tou querendo um óculos da Bluedame e eu vejo que vc tem um monte de lá, queria saber se é confiavel mesmo, se eu posso comprar sem problema ^^

    Beijos Liaa! :D

    é super confiável!!! comprei varias vezes la

  110. Lia
    14 de maio de 2009 - 19:30

    Sabrina em 13 de maio de 2009 às 0:25 disse:

    Cara por incrível que pareça.. eu não acho legal esses estilos em mim.. nas outras pessoas fica lindo.. mas se eu colocar um vestido, com meia, e bota e jaqueta jeans eu vo sair na rua axando q todo mundo ta me olhando e pensando.. que ridiculo =/ Mas a partir de hoje quando eu usar eu vo pensar.. “ta na moda, todas ficam lindas assim eu to linda tbm” =P Vlw pela dica Lia.. bjus

    mas é assim mesmo!
    vc tem q ir ousando aos poucos… acostumar sabe?!
    pra mim ajuda mto o fato de q onde eu trabalho, as pessoas vestem o q querem.. tem mta gente com looks maluquinhos!
    entao qq coisa q eu considere ousada, ninguem mais vai considerar!

  111. Lia
    14 de maio de 2009 - 19:31

    Camies em 13 de maio de 2009 às 0:09 disse:

    CHARME!
    Eu adoro jaqueta jeans nos outros. Eu sou mto mto mto friolenta, dae, passo frio com a jeans! E adorei os óculos *-*

    BESSOS =*

    Eu tb sou meeegaa friorenta!
    Esse look só consigo usar em dia q nao esteja mto frio sabe? q esteja só nubladinho.. senao, preciso de LÃ na minha vida hahaha

  112. Dana Malua
    14 de maio de 2009 - 23:04

    Meu professor de moda disse que as jaquetas vão ser o must have da estação! Tô louca pra ver isso! Faz tempo que as minhas tão aposentadinhas.
    E vc tem sorte, São Paulo deve ser bem friozinho^^!
    Aqui em Gyn a gente só pode aproveitar até julho!
    =***

  113. Pami
    15 de maio de 2009 - 09:16

    Quero essa bota pra mim AGORA!
    Me dá! @_____________@

  114. Marina Ferretti
    15 de maio de 2009 - 14:43

    HAHAHAHAHA adorei a ‘cara de sono’! nessas horas, como queria morar em Sp.. aqui no Rio é calor o tempo todo. E se faz frio, basta botar um casaco levinho, e já estamos quentinhas de novo! Achava que nunca ia conseguir usar meia calça com short, vestido, saias, sem derreter por dentro, mas fui pra Ny esse ano e abusei da meia calça lá! Nunca se sabe, né? Talvez eu nunca mais consiga essa proeza.. ou acabe virando uma Marina derretida (mas com meia calça!)

  115. Stefani
    16 de maio de 2009 - 13:02

    gostei do oculos

  116. Amanda
    16 de maio de 2009 - 23:08

    * desenterrando a jaqueta jeans e cobiçando esse óculos o.o *

  117. Leandra
    17 de maio de 2009 - 01:06

    tinha um milhão de jaquetas jeans que, pela falta de uso, se perderam em algum universo paralelo dentro do meu guarda roupa :~ aheuahea

  118. Raissa
    17 de maio de 2009 - 18:03

    Adorei!

  119. Deveriaestarestudando
    17 de maio de 2009 - 21:04

    Bem legal o look.
    Parabéns.

  120. fabi
    04 de junho de 2009 - 23:26

    amei seu look

  121. isaabeelaa
    25 de junho de 2009 - 14:15

    amei esse seu look, pricipalmente a jaqueta.. coisa que eu nao consigo achar uma perfeita pra mim :'( snif.

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9