Home » Show do Jonas Brothers em São Paulo
25 de maio de 2009 - 01:13
161
Agito, Música

Show do Jonas Brothers em São Paulo

Fui em cima da hora pro estádio do Morumbi, com minha irmã, Didi, amiga da Didi e Mali, pegamos um lugar bem ruinzinho, longe e mto na lateral pq o estádio já tava bombando de meninas (e pais… e mães…). Depois de um tempo sentadinhas, ouço uma matraca conversando alto na fileira de trás, quando olho, é a Vivi, acompanhada do Vitor! aheuiahehae Assim, super sem querer juntinhos, no meio de 45 mil pessoas. Coincidência nada, destino meu amor!

Quando chegamos, graçarradeos já tinha sido a abertura com a Banda Cine. Daí logo veio a fofinha da Demi Lovato fazer a rockstar no palco. E ninguém ouviu nada.

Nada…

null

Demi toda rockinho com jaqueta de couro, skinny, camiseta do AC DC, correntes prata no pescoço e batom pink!

O som tava mega baixo, cheio de ruidos e abafado e, continuou assim até ela sair do palco. Nem sei quantas músicas ela cantou e nem quem estava pertinho na pista vip ouviu bem. Sério gente, não dava pra ouvir!

Aí começou uma confusão danada, as meninas fãs todas chorando desesperadas pq não iam ouvir nada, as mães bravas brigando com o staff do show, pais chamando a polícia e fazendo B.O., MUITA gente indo embora (o que foi bacaneeenha, egoísmo a parte, pq a gente pegou o lugar dessa galera e sentou “menos pior de ruim”).

Demi acabou sua parte, saiu do palco e o pau comendo solto com as mães possessas pq pagaram uma grana e aquele som de concha. Falava-se até de cancelamento do show, até que as luzes apagaram mostrando que a coisa ia continuar!

Impressionante que durante o intervalo do show da Demi pro dos JB, só rolou música do momento que as girls de 14 amam, tipo Jackson Five e Queen! ahahhaahahah

Aí é tãããoo lindo…  Se no show da Madonna as olas foram a coisa mais incrível, no show do JB, eram uns negócios piscantes tipo um pirulitão hahahaha Muita gente comprou, então o estádio ficou lindo com essas luzinhas coloridas.

Os bonitinhos vêm pro palco e lá de longe a gente vê 3 formigas, e tenta decifrar qual é qual. O som melhora um pouquinho, mas continua uma m. Falta de respeito e muita desorganização. Oi, 600 reais a pista vip? Oi?

null

Nick, o caçula lindinho de blusa vermelha.
Joe entra de jaqueta de couro mas tira e fica de regata preta bem çenssuau.
Kevin, o mais velho, fica de jaqueta preta o show todo.

Daí eles cantam todas suas musiquinhas (que eu não sei cantar), falam que é a maior platéia pra qual eles já tocaram, chamam a Demi pra cantar This Is Me (e eu me esgoelo cantando, pq afinal, é a única que eu sei e amoooo), a Demi sai, eles cantam mais, fingem que vão embora, voltam e cantam mais duas (dentre elas, SOS, que eu gosto e tento cantar mas é total embromation) e fimmm!

Os meninos são fofos, tentaram interagir um pouco com as meninas mas não fizeram nenhum discurso especial e emocionante.

E eu começo a entender um pouco outro lado da coisa. Se no passado eu era louca por <dejavu>uma banda de três irmãos</dejavu> (os Hanson!) e ouvia muita gente criticando e falando mal (geralmente sem sequer ter ouvido!), dessa vez, tenho que confessar, lutei muito pra tentar não ter preguiça dos Jonas.

Eu escutava Hanson e não entendia como alguém em sã consciência podia ouvir e não gostar! Não dava pra não gostar!!! Eles eram lindos, pop, talentosos, tocavam instrumentos, compunham músicas fofas… E agora imagino que seja exatamente isso que se passa com os JB (eles são meio indigeríveis pra mim e me sinto tão culpada e preconceituosa… mas não é isso!)! :(

Mas fiquei muuuito, muuuitooo feliz em ver aquelas meninas todas lá malucas por eles! Pq queira ou não, acaba sendo o primeiro contato com o romantismo que muitas delas vão ter… Vai marcar a vida delas de um jeito bom! Acho fofo pq passei por isso.

null Fotos do G1

Post Anterior
Lolcats - parte 3
Próximo Post
Mouse de coração e pen drive de coração
...Comentarios...
161 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Vivi
    25 de maio de 2009 - 01:22

    Obrigada pelo Matraca HAHAHAHAHAHA

    Foi o destino *-*

  2. Anie
    25 de maio de 2009 - 01:24

    *———* saudades dos hansons
    odeio jonas brothers =( rs rs… mais o show deve ter sido legall :D

  3. fê loverox
    25 de maio de 2009 - 01:24

    vai marcar mesmo.. fato :)
    e eu achei muito caro esse show, sei lá. Madonna é madonna, jonas brothers… são só os Jonas Brothers. :S

  4. Karol
    25 de maio de 2009 - 01:26

    aii Lia..eu tenho preguiça dos jonas brothrs desde a primeira vez q ouvi! não acho graça nenhuma…acho bem fraquinho na verdade.

    sou da epoca “morro por BSB” então sei oq é presença pop e carisma! hahaha

    mas ok, respeito quem gosta dos moçinhos ai, idolos teen do momento, não?
    bjooos flor!

  5. Yamilla
    25 de maio de 2009 - 01:26

    Ah, como eu queria estar lá, SÓ pra ver a Demi, obrigada pelo post Lia, super detalhes, mesmo não indo ao show do Rio, parece q foi mais organizado né, enfim, ótimo post :D

  6. Heloize
    25 de maio de 2009 - 01:27

    Ai, eu odeio JB! haha
    Mas adorava Hanson, eu ficava bem pirada dançando MMMBop e super emocionada escutando Save me *-*

  7. Cibele
    25 de maio de 2009 - 01:30

    gente, eu podia jurar que uma das garotas tinha o cabelo de chapinha! WTF?

  8. Dafne
    25 de maio de 2009 - 01:34

    Pois é… eu tb só sei This is Me, as outras nem conheço, se eu fosse no show seria exatamente como você! =p

    Beijos

  9. Dafne
    25 de maio de 2009 - 01:35

    fê loverox em 25 de maio de 2009 às 1:24 disse:

    vai marcar mesmo.. fato :)
    e eu achei muito caro esse show, sei lá. Madonna é madonna, jonas brothers… são só os Jonas Brothers. :S

    Concordo plenamente com a Fê!!!

  10. Carol
    25 de maio de 2009 - 01:49

    own que fofos *-* nem sou fã, gosto de algumas músicas só, mas entendo perfeitamente essas meninas fãs :DD

  11. Mirela
    25 de maio de 2009 - 02:08

    Onn lia, é bem isso mesmo, tbm era louca pelo hanson. E tbm outra, é apartir disso q a gente parte pra gostar de algum estilo musical. Como o hanson ouvia rock, eu comecei ouvir as bandas q eles gostavam… e hj sou maior fã de rock alternativo.
    É inexplicável como era boa aquela fase hahaha
    Acho os jonas bem parecidos com eles, até a voz. Mas enfim, os loirinhos são mto mais lindos ne? ai zac lindo!

  12. Jana Rosas
    25 de maio de 2009 - 02:12

    Gente, coitados dos fãs!
    Também não curto JB (acho eles mto produzidinhos), mas entendo o fanatismo do povo pelo msm motivo que vc. Aliás, acho que era “isso” que queriam fazer com o Hanson, mas eles não aceitaram, grazadeus. >.<

    *leitora gasparzinha*

  13. Emily
    25 de maio de 2009 - 02:18

    troco os 3 moreninhos pelos 3 loirinhos do Hanson. se tive um show por aqui eu iria me descabelar demaaaaaaiiis!! Enfim, gosto de ver as meninas novas se descabelando qdo são fofos, agora, se descabelando por RBD ng merece…rs..

  14. Ande
    25 de maio de 2009 - 02:26

    Como assim as pessoas foram EMBORA? O som pode estar ruim mas assim, bem ou mal, vc pagou o ingresso então pelo menos fica lá pra ver ALGO. Pelo menos espera pra ver se o som melhorar… PQP…

    Eu não gosto dos Jonas Brothers. E eu não consigo digerir essas três crianças (apesar de dois deles serem mais velhos do que eu mas eu estou falando looking-wise) serem considerados sex symbols. E as músicas deles nem catchy são (pelo menos Mmmbop era). Blá, sei lá…

    Sabe que fenômeno pop eu amo? TAYLOR SWIFT. Escuta Love Story (e veja clipe) e duvido mtmtmtmtmtmt que você não ame. Alias, estava lendo no GE vc dizendo que pra trabalhar na Capricho você tem que estar atento as tendências atuais entre pré-adolescentes. Eu não leio Capricho mas pelo que eu acompanho aqui (e estou vendo ali do lado no box anunciando a edição atual) isso significa Zac Efron, Jonas Brothers e Crepúsculo. Oi? Tudo bem, eles são todos muito populares atualmente mas você não precisa estar antenado pra saber disso, muito pelo contrário… Então vou te contar o segredo pq eu sou muito legal: Taylor Swift é a parada. CD mais vendido do ano nos EUA, música mais vendida legalmente para uma cantora solo na história do iTunes (3.5 milhões de downloads), turnê que mais rapidamente esgotou no ano (5 minutos para os 19 mil ingressos do Stapless Center em Los Angeles e 1 minuto para os 18 mil no MSG em NY), artista cujo CD ficou mais semanas não-consecutivas em primeiro lugar em 10 anos na Billboard, primeiro single country a chegar a número 1 na Austrália e na Europa em mais de 10 anos e the list goes on. Jonas Brothers? So yesterday…

    Fica a dica.

    bjs

  15. Camies
    25 de maio de 2009 - 03:23

    Essa semana tda lá no htl (onde eu trabalho) um número de ligações ABSURDO querendo cama extra, querendo quarto conjugado, mãe viajando com 5 quianças. E eu pqp, que tá acontecendo? Dai, uma das pessoas que eu fiz reserva lançou ‘é que vou com as minhas meninas ver os jonas brothers’ hahaha AAAAAAAAAAAAH TÁ! HAHAHA! Sinceramente, qdo eu vi que eles iam fazer show no MORUMBI eu fiquei chocada. Nossa, esses meninos tão bombando desse jeito? Em que mundo eu estou que nem tou sabendo? Pois é, to ficando velha.
    E Lia, nem me fale em Hanson. Da primeira vez que eles vieram pra cá, eu fui na MTV atrás deles, vi de pertinho, corri atrás da van deles (hahaha alocae). Mas dae, minha mãe ODIAVA Hanson, e das duas vezes que vieram pra cá e fizeram show ela não me deu $$ pra ir. Mega trauma. E eu amo Hanson até hj, escuto as músicas novas e as antigas com a esperança deles volatrem pra cá. Se o BSB veio, pq eles não viriam? hahaa esperança é a última que morre XD E meu, eu odiava aquelas meninas do M2M pq rolava aquele lance que eles tavam namorando com elas, e morry de tristeza qdo fiquei sabendo que o Taylor tinha casado, foi bem no dia do meu aninversário que falaram e aquilo ACABOU comigo hahaahha ai gente, saudades desse tempinho.

    Bjussssssssss

  16. Aline
    25 de maio de 2009 - 03:53

    Não suporto JB. Não fui com a cara daquele Kevin. Odeio carinhas de cabelos encaracolados. Sem contar que ele tem cara de Lucas Lima. Argh!

  17. Nina P
    25 de maio de 2009 - 06:12

    Também amava hanson. Me lembro q quando eles foram no faustão, mostraram eles conhecendo uma fã lá e ela dando presente pra eles e eu morrendo de inveja vendo pela televisão hahhaa
    Nossa! foi 600 reais a vip.? as mães devem ter matado o pessoal da organização após o show né..

  18. Carol
    25 de maio de 2009 - 07:15

    Eu não consigo gostar de JB. Simlesmente não faz meu estilo, mas entendo e concordo com o que você disse sobre as garotas e realmente é isso ai!
    Vi na FOlha de São Paulo que o show realmente não foi muitoooo lá essas coca-colas, algo bem protocolar ne?! Mas o que importa é que hoje muitas meninas acordaram com aquele sorriso frouxo e com a sensação de “vi meu idolo”!
    Beijocas

  19. Thiago
    25 de maio de 2009 - 07:32

    Adorei te conhecer, mas ODIEI o show.
    Meu, pior show q eu ja fui ever.
    fui pra ver a demi lovato e sai sem camera pq perdi, todo chateado pq o som nao saia direito. aff nunca mais

  20. Báh De Nadai
    25 de maio de 2009 - 07:43

    Lia, vi a entrevista deles no Fantástico, eles sãoloucos por pão de queijo… acho eles bem fofinhos, mas num curto mto a musica não, minha época de boy band jah passou! mas Hanson eu amo até hj… tenho tds os cd´s e uma pasta imeeeensa com coisas sobre eles… aiai, sdd da minha época adolescente!! amoow!

  21. Maria Luisa
    25 de maio de 2009 - 07:51

    O som tava horrivel mesmo, e eu tbm vi umas formiquinhas, mas foi lindo!!!! Me esgoelei, chorei, to ate rouca! Iria de novo com toda a certeza!

  22. Layla
    25 de maio de 2009 - 08:34

    Pois é… Por isso que comentei em outro post seu (não lembro qual) que achava esses caras meio malas… sei lá… Acho que é a idade uAHuahU!!
    Eles tocaram Burnin´ up? Pq pra mim, o show se resumiria a essa ÚNICA música que eu sei cantar uAHuha!!
    Também fui fã de Hanson. A fase que mais gostei deles, foi a partir de This time around, pq em Mmmbop eu achava os caras uó.

  23. Jeh
    25 de maio de 2009 - 08:47

    Humm…bacana Lia, chato não ter sido mais bem organizado, afinal, as pessoas pagaram caro por aquilo ¬¬’ but anyway… vejo que valeu a pena né?! rs
    bjs

  24. Moema
    25 de maio de 2009 - 08:49

    Engraçado!
    Pensei que fosse somente eu que tivesse resistência com os “pobres” irmãos Jonas… Eles são bonitinhos, cantam bem e não posso deixar de reconhecer que possuem talento.
    Entretanto, eu não consigo idolatra-los, será que há algum problema na minha pessoa?
    Não sei se é a impressão de que eles me seguem, mas, toda vez que eu paro na banca de revista eu disse TODA vez a primeira revista que eu fito lá está… JONAS BROTHERS
    E este mês foi bem pior: JONAS BROTHERS NO BRASIL

    A única música deles que eu gosto é lovebug, eu nem sei se tocaram esta enfim não importa né?

  25. Julia
    25 de maio de 2009 - 08:51

    Eu queria ter ido, mas não tanto quantomeu namorado, deu uma crise bicha nele e apos criticar tanto acabou gostando e passou o final de semana canando alto no meu ouvido
    HSAUSAUHSUAHSUA

    vai entender
    \pelo menos o audio do meu tiago jonas tava alto, até demais por sinal
    hasuasuahs

    BEijos, Lia

  26. pamela suelen teixeira
    25 de maio de 2009 - 09:03

    ahhh, ontem vendo uma reportagem sobre o pãp de queijo, vi aquelas meninas enlouquecidas, e me vi a algum tempo atras, fazendo o mesmo pelos Hanson e pelos BSB..
    *_*
    Marca realmente..
    Primeiro amor ninguem esquece..
    :D

    ohh, Brian…*_*

  27. Ju Akemi
    25 de maio de 2009 - 09:14

    Destino???
    tem coisas nessa vida q não ha explicaçao!!
    E tbm é melhor nem procurar..
    hehehehe

    Eu imagino q muitas delas vão passar a fase de “morrodeamorporeles” ainda!!
    kkkkkkkkkkk

    Sera q meu pai ja jogou minha coleção de BSB q deixei na minha casa???
    Ele odiavaaaaaa… huahauahuaauha
    Da nada não.. faço uma coleção nova!!
    hehehehehe

    Eu qria ter ido no show dos Jonas.. mas nem pra ter esperado mais um mes??
    poxaaaaaa!!!!

    Bjus Lia!!!!

  28. Luiza Coelho
    25 de maio de 2009 - 09:17

    .Lia como vc foi romântica nesse post… hahahahaha…. eu sou como vc… tento tirar o melhor de cada saída minha… nunca acho de tudo ruim… sempre tem uma vantagem… tbm adoro ver adolecentes passando pela fase que passei já… fico naquela nostalgia… ai… seus posts andam me fazendo me sentir muito velha… quer me deixar em depressão? hahahahahahaha! Eu mereço um post assim: vantagens de se rer 27 anos!!! uahauha
    beijos Lia

  29. Carol Kitty
    25 de maio de 2009 - 09:20

    Aqui no RJ foi um pouquinho mais barato a pista VIP… 480! E como eu sou estudante… 240.
    Ao contrário de você eu sabia cantar todas as músicas… rs. Sou master-fã.
    E se foi a mesma coisa que aqui no RJ, a Demi cantou três músicas! ‘La la land’ ‘Don’t Forget’ e “Get back”.
    Baixa o CD dela… vc vai amar <3

  30. Camila
    25 de maio de 2009 - 09:47

    Aaah, que pena que a produção foi ruinzinha ._.
    Com esse preço, era de se esperar que fosse tudo muito mais que perfeito.
    No fim das contas. acho que eles são super fofinhos e adoráveis… só que não pago 300 reais num lugar ruim, né. :/

  31. Jessica
    25 de maio de 2009 - 09:59

    Eu não sou fã deles nao, se eu fosse tbm nao saberia cantar as musicas.. as da Demi eu conheço todas (são boas!) mas deles só algumas… nunca fui apaixonada por algum cantor a ponto de pagar caro pra ir num show ou ficar comprando revistas e tudo.. eu nao sei o que é isso! mas é legal essas meninas que se dedicam tanto.. é uma forma de carinho! bjinhos!! ;)

  32. Angélica
    25 de maio de 2009 - 10:09

    nossa, lia, que coinscidência… eu também não não como alguém em sã consciência podia ouvir Hanson e não gostar! Não dava pra não gostar!!!
    *0*

  33. Gisa
    25 de maio de 2009 - 10:16

    hahha, eu tb acho fofo isso pq passei pela msm coisa com o Five, os BSB… :D

    BJS

  34. Kássia
    25 de maio de 2009 - 10:17

    *———* saudades dos hansons
    odeio jonas brothers =( rs rs… mais o show deve ter sido legall :D [2]

    como a demi tava feia 0.0

    bjus Lia!

  35. Kássia
    25 de maio de 2009 - 10:18

    hahha, eu tb acho fofo isso pq passei pela msm coisa com o Five, os BSB… :D [2]

  36. Amanda
    25 de maio de 2009 - 10:19

    Poxa, sacanagem isso do som hein…
    mas, eu tbm nao consigo curtir JB, eu juro que tento! hahaha sei lá..acho que a fase ja passou…será que crescemos? agora é a vez de outras meninas virarem fãs loucas/desesperadas…hahaha

    Bjs

  37. penguin kruch
    25 de maio de 2009 - 10:20

    dá pra ver o anel, e a pulceirinha…

  38. Jamile
    25 de maio de 2009 - 10:28

    realmente hanson forever!!!
    cada geração tem seus idolos…
    os jonas até que são bom exemplos, mas chatos pra caramba, sem graça. algumas musicas até que gosto…
    mas pagar um absurdo por mer*** de produção de show no brasil, ninguem merece
    Adoro a Demi Lovato!

  39. Juliana Zanéla
    25 de maio de 2009 - 10:36

    fico absmada com a falta de organização desses shows que têm o preço do ingresso absurdamente caro e a qualidade absurdamente baixa. é muita falta de respeito!

  40. July
    25 de maio de 2009 - 10:38

    Bom nao posso dizer d oHansons mais sim no Backstreet Boys, nossa! Como eu amava aqueles meninos… essa coisa esterica me lembra um pouco minha infancia tb, o que de uma certa forma é legal.
    Lia a gargantilha de tatoo que eu tava falando é essa daqui o http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=65621393_9717.jpg&v=E
    ve se é a mesma que vc penso
    Beijos

  41. Natalia
    25 de maio de 2009 - 10:55

    Oi Lia queria lhe fazer uma pergunta, no jogo miss bimbo como faço para colocar bimbo dollars pelo paypal ?
    Em reais quanto é 20 usd ?
    Se eu colocar 20 usd eu ganho 77.000 bimbo dollars ?
    Se eu pagar isso pelo cartão no paypal virá cobrando apenas esse valor certo ?
    Agradeço desde ja.

  42. Cris Marques
    25 de maio de 2009 - 11:00

    Ow my Gosh… confesso que vou mandar o link para minha mana que só faltou chorar ontem pq não foi!!!! E é memo né, Lia, confesso que o show dos BSB foi uma coisa que me marcou de verdade… até hj falo dele!!!!! huahuahua

  43. marjory
    25 de maio de 2009 - 11:09

    jonas brothers affff
    o que eu tenho contra eles nada
    mas cinceramente a propaganda pra casar virgem, eh um desastre eu digo NUNCA CASEM VIRGEM, imagina Lia q terrivel, vc transar cm um unico homem de sua vida e não saber cm seria cm outro, e não saber a diferença (q ha e muitas) .

  44. Millah Fernandes
    25 de maio de 2009 - 11:22

    aaaaaaaaaaa!!!
    morri, e minha alma penada diz:
    eu iaa! eu ia no show do rio! eu iaaaa!! mas tava caro demais… Pelo menos nao deu pra ouvir a Demi Lavaprato cantar ai em Sampa XD
    Meu irmao ia me levar, mas ele nao estuda mais, nao paga meia ¬___¬
    Lia, divaaa! te amo bjs ;*

  45. Lys
    25 de maio de 2009 - 11:34

    ai, liaaa…mancada nao dar pra ouvir, hein??? isso ja aconteceu comigo. acho que depende da grana que a banda tem, da producao deles. estadio, lugar aberto, tem que ter uma infraestrutura muito melhor.

    No do Pearl Jam que foi no pacaembu o som era muito, muito baixo. O da Juliette and the Licks e Bjork tbm foi baixo. Aih eu estava com medo no da Madonna, mas o som foi bom. pq eh Madonna. O do rolling stones a qualidade do som era perfeita…isso pq eu fiquei bem longe do palco na praia.

    acho que eh um pouco de culpa da banda e outra da producao brasileira. Mas nao eh so culpa do evento.

    mas sei la…pelo menos voce foi…eu queria ter ido!!

    beeijo.

  46. Debby
    25 de maio de 2009 - 11:37

    Ixe, agora fiquei curiosa pra ouvir o som dos meninos. Confesso que nunca dei importância pra essas bandas no estilo Hanson por achar uma bobeirinha adolescente, haha! Atualmente estou mais receptiva a ouvir novas bandas ^^

    ;**

  47. Lena
    25 de maio de 2009 - 11:41

    Ah Liazita que linda você toda romântica no último parágrafo :D falou tudo!! Ai ai, o que fazer né? Essas meninas terão então suas primeiras sensações românticas e sabe-se la se uma das músicas dos irmãos não embala um futuro primeiro beijo, essas coisas :D acho que eu ficaria assim como vc, sempre fico qd to no meio dessas adolescentes! No No Capricho foi assim qd elas se esgoelavam e ficavam com os olhinhos brilhando vendo o Cauã Reymond, o Gustavo Leão ^_^ eu só ficava sorrindo q nem idiota pra elas rsss!!

    Beijo e boa semaninha!!

  48. michelli
    25 de maio de 2009 - 11:41

    q filosofada MARA lia… kkk gostei da explicação pra adoração de boysband… e trios etc…

  49. Perla
    25 de maio de 2009 - 11:49

    Com certeza o show foi um HORROR, eu fui umas das mães que ficou brigando pra conseguiu algo melhor pra vcs, fiquei indignada com essa organização, vergonhoso…outra coisa, apenas 1H de show, ridículo, passamos hoas na fila, depois dentro do estádio, muito calor, desgaste da viagem, show sem som e depois pra ouvir um pouquinho melhor apenas 1H……nunca mais

  50. Lili Martini
    25 de maio de 2009 - 11:52

    aiai…

    Só comentando pra dizer que eu sinto O MESMO em relação a Jonas Brothers e Hanson. Preguiça total e completa do primeiro, e paixão eterna e saudosa pelo segundo. :)

    O último show deles (H) no Brasil foi surreal. Todos superavontade, fazendo o que eles amam, felizes da vida. Zac me fez chorar de tanto que lembrava o Paul (McCartney) no piano.
    Diferente do primeiro, no qual tudo girava em torno de ficar o mais próximo deles possível, esse show eu vi no fundo da pista do Tom Brasil, pulando de alegria com minha fiel escudeira amiga e fã. Sussa, curtindo demais, acho que era a idade chegando…

    Hoje tenho a consciência de que ja estou velha demais pra essas coisas novas, e também aprendi que gosto mais de outras coisas (oiii, roquenrou?), mas o lugar que aqueles três garotos ocuparam na minha adolescência ninguém vai tirar. ;)

    Ps.: sempre leio seu blog e nunca tenho nada legal pra comentar (adoro os posts de estilo das famosas e de coisas dos anos 90), mas desse eu tive que participar. ;)

    beijos,
    Lili

  51. Cristiane
    25 de maio de 2009 - 11:55

    Tb fui “loucavarrida” pelo Hanson. Amava de paixão e até hj dá friozinho na rabiga quando ouço “where’s the love” pq me leva de volta àquela época de paixão pelos Hanson (ou mais comumente conhecido como gansos pelos meus irmãos…e outros apelidinhos irritantes que eles conseguiam encontrar para me tirar do sério).
    Enfim…tb estou tentando não ter preguiças desses carinhas aí!

  52. marília
    25 de maio de 2009 - 11:59

    Ah, Lia. Eu não gosto deles. Mas quando eu vi as fãs enlouquecidas na Tv, nos jornais, fiquei super feliz por elas. Pq na minha adoescencia nunca tive a oportunidade de ver meus idolos gringos de perto! Até tive vontade de chorar junto ;DD LINDO O POST, AMEI!

  53. adribuchele
    25 de maio de 2009 - 12:01

    aaa cara, deve ter sido muiiiito legal maravilhoso.
    ta o som devia estar ruim.. e isso dexa qualuqer um fruustrado.. mais so de saber que vc os viu.. d vedadi vedadera *——-*
    noosssa o que eu não daria pra ter idooo gennnti!
    que tudo, e so de ler como foi la, sentir uma pontinha de emoção, aiii minha vida é tão frustrada KOPSKAOSPAKOPSKAOPSKAOPS *_*

  54. Luiza Herzog
    25 de maio de 2009 - 12:01

    Nossa, deve ter sido bem cool, apesar de tudo. Eu quase fui!!!!!

    beijos

  55. adribuchele
    25 de maio de 2009 - 12:02

    aaa hanson *-* minha prima me influenciava a ouvir *-* (L)

  56. Gaby
    25 de maio de 2009 - 12:11

    Aaaaah! eu queria mto ir no show do Jonas! mas no fim acabei desistindo….
    eu gosto de algumas musicas, adoro a Demi, mas achei mtooo caro!
    E Assim como vc, eu tb era (SOU, UMA VEZ FANSON SEMPRE FANSON!!) fã dos Hanson. Maluuca! no show de 2005 eu fui pro show com 39 graus de febre….MORRENDO!!!
    E eu vendo tudo que passou do Jonas Brothers na TV essa semana, lembrei dessa época de Fanson Maluca! hauhauahah
    sinto saudade, mas a gente cresce. e tb concordo com vc que todas essas meninas tem seu primeiro contato com o amor pela primeira vez, esse romantismo é bom e saudavél se não for exagerado!!!!

    Aaai..vou ouvir Hanson ali e já volto! hauhauahuah

  57. Mali
    25 de maio de 2009 - 12:15

    Corrigindo… A gente pegou o lugar E a comida deles! auhauhauha

  58. Sabrina
    25 de maio de 2009 - 12:28

    AAAH eu qria ter ido.. =/ Mas a minha main ia falar que era modinha então nem toquei no assunto “show do jonas brothers” mas quem sabe numa proxima.. Ae eu fiquei pensando “no youtube e no justlia eu fico sabendo como foe” \z’

  59. Nat
    25 de maio de 2009 - 12:37

    Lia, vc fez a ‘alegria’ das fanzinahs q nao foram ao contar os problemas do show..huauhauha akelas q jogram mó olho gordo sacomé?! =P
    zuera!!
    Nao posso falar q nao gosto desses 3, pq apesar d reconhecer a carinha, os anéis bregas, e saber qm sao, se ouvi uma msk foi mt..entao nao vou julgar! ;)

    bjuus

  60. Caroline
    25 de maio de 2009 - 12:44

    Perdeu Cine que era o mais legal! :/
    eles são lindos! *-*

  61. Luciana
    25 de maio de 2009 - 12:48

    nada a ver com o post, mas ja viu isso lia ?http://sakuraincubus.com/2009/05/22/liquidacao-de-bolsas-__/

    só lembrei de vc hihihi

  62. Marina Ferretti
    25 de maio de 2009 - 12:55

    Fui no show do Rio por pura sorte, ganhei a promo da Capricho! Se não fosse por isso, não iria. Apesar de simpatizar com eles, nunca fui fã. Mas confesso que lá na hora do vuco-vico (me enfiei tanto no meio do povo, que acabei na vip, e há menos de um metro do palco ;x) bateu arrependimento por não ter aprendido todas as letras e me interessado mais por eles. fiquei encantada! até então eram menininhos santinhos que cantavam, agora são meninos lindos, simpáticos, que REALMENTE têm talento (na minha opinião)! Quem foi fã do Rbd e passou anos e anos dormindo em porta de hotel pra não conseguir ver nem um fio de cabelo deles, ficou impressionada com a simpatia desses meninos, e como eles (apesar da escolta de policiais protegendo) fizeram todo o esforço pra realizar o sonho das fãs, que correm atras, e tiveram recompensa da parte deles no fim. Parabéns pras fãs dos Jonas, por terem ídolos tão fofos. Parabéns pras fãs do Rbd, por sobreviverem e manterm vivo o amor que há no coração, mesmo depois das crises de estrelismo e dos preços abusivos, e por eles fugirem das fãs, e por as vezes não se importarem com a gente, e etc.

  63. JulianeBT
    25 de maio de 2009 - 13:03

    Ai caraaaa ;~
    Queria ter iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiido! :S
    Só pra ver a diva Demi. Lindíssima!!! *-*

  64. BiíìãÂH
    25 de maio de 2009 - 13:12

    Gente Fui No Show E Ameìí
    Elelesss São Muìítõôó LÌìnDúùxssss…
    Ameiíì o Showwww….
    A Demi Lovato Estava Showww…
    Com aquele cabelo e coon aquela roúùpÂãá

  65. jeh
    25 de maio de 2009 - 13:22

    eu também acho eles super normais, mas eu acho que a maioria das meninas babam por eles por serem românticos, educadinhos, bonitinhos e terem essas músicas fofinhas (na real eu só conheço sos, haha, mas eu gosto!), coisa que é rara de ser ver nos meninos da idade deles né? e além de tudo o público teen tá carente de bandas pop feitas só por meninos!

  66. Bianca Moralez
    25 de maio de 2009 - 13:24

    Nossa que peninha que o som tava ruim…
    mas pelo menos vc foi neh..eu keria ter ido ( só pra ver a Demi cantando This is me com eles, mas vale neh)
    hieheioeiohe

    beiijos ;)

  67. Aléxsia
    25 de maio de 2009 - 13:32

    Meu JB preferido é o Nick gracinha, e eu que não sei cantar nenhuma música !? Eu iria entrar de gaiato no navio se fosse no show deles.

  68. Raissa
    25 de maio de 2009 - 13:33

    Ah que legal! xD haha
    Mas nem curto muito JB. ;(

  69. Lari
    25 de maio de 2009 - 13:40

    Aguem que foi ou viu fotos do show do Rio, percebeu q o Joe tava com a mesma jaqueta q ele ta no clipe de Paranoid?

  70. Priscila
    25 de maio de 2009 - 13:51

    poxa, e eu que pensei que esse seria O SHOW! tanto se falou e na verdade tinha tudo pra ser o show do ano .. que pena que voce nao conseguiu curtir tanto, pelo menos voce nao eh tao fa pra se decepcionar :)
    beeijos :*

  71. Just Nanda
    25 de maio de 2009 - 13:59

    Realmente o pessoal mais jovem adora eles minhas primas de 13,14 e 15 são loucas por eles, eu particularmente não vejo a menor graça mas respeito, afinal e já fui bem mais jovem e adorava os backstreet boys rssss vai entender….

  72. Bree
    25 de maio de 2009 - 14:02

    Ai, ai! Tô tão triste por não ter ido.

  73. Bree
    25 de maio de 2009 - 14:04

    Meu sonho, ir em um show deles e comer o pão de queijo feito por eles!

  74. Fernanda Harumi Seike
    25 de maio de 2009 - 14:13

    Hahaha
    eu estava nesse show!
    Também tinha preguicinha de ouvir Jonas, mas minha irmã ouve TANTO que acabei começando a gostar.
    A louca foi na pista VIP e tbm disse q ñ dava pra ouvir nada, mas ela viu o Nick de pertinho então já valeu o show!
    Eu fui de arquibancada azul (mais barata, pq nao pago 600 neeeeem a pau em JB) e ouvi TUDO… achei incrivel, acho que é porque a gritaria nao era tao intensa em volta tbem.

  75. Janaina Zeni
    25 de maio de 2009 - 14:35

    poutz. nao curto JB, no maximo gostava de Hanson.
    só que isso foi descaso com a galere. D:
    deve ser triste pagar 600 reais pra ter um som ruim D:

  76. Thalita Peres
    25 de maio de 2009 - 14:36

    Uma amiga minha fez o posicionamento da Demi Lovato no palco e fez parte do corpo de ballet do show. Depois vai fazer um texto pro meu blog.
    E a Demi estava tão linda rockers!!! Prefiro mil vezes ela do q a Miley e a Selena.
    Beijos

  77. Fernanda Henriques
    25 de maio de 2009 - 15:00

    Nossa! Quanta loucura por causa dos meninos rs rs
    E as mães discutindo por causa do som… eh seu show não aquela maravilha né, mas acho que a msg que você escreveu aí no finalzinho vale msm.
    Fui muito fã dos Hanson tbm e sentia a mesma coisa. Assumo que não curto os meninos do Jonas, mas cada época aparecem bandas diferentes e as meninas de cada uma ADORA a sua. hehe
    Eh, um tempinho muito bom que a gente nem repara que passa tão rápido!!!
    Bjo!!!

  78. Fegalves
    25 de maio de 2009 - 15:39

    Nossa… me senti A velha quando o JB surgiu, e uma rádio disse que eles eram irmãos e cantavam, como uma “banda pop dos anos 90 chamada Hanson”. Putz!
    Mas acho que os JB são mais antenadinhos, se vestem melhor e sabem vender mais seu produto, digo, música, do que os Hanson! Acho que, por isso, vão durar mais!

  79. Juuuu
    25 de maio de 2009 - 15:42

    Lia, eu definitivamente amo o seu blog. Acho fofo demais como vc consegue não ser grossa quando não gosta de alguma coisa. Eu tenho lido uns blogs ultimamente q, todos os posts são só críticas, e as críticas são do tipo ‘nossa, como ela é horrível’, ‘nossa, que coisa chata’, ‘gente, como se veste mal’ e isso me dá nos nervos. Tudo bem q blogs são opiniões pessoais, mas ninguém precisa só criticar e se mostrar chato o tempo todo, né?
    Por isso adoro vir aqui. Pq vc sabe demonstrar sua opinião direitinho, sem ser desagradável com nada ou ninguém!

    [by the way, eu nao gosto desses meninos, acho as musicas deles abusadinhas e sim, eu preferia 349304 de vezes os hanson]

  80. Juh
    25 de maio de 2009 - 16:11

    Confesso que eu tbm não gosto muito de JB ,mas tbm tento não falar mal , gosto é gosto e SEMPRE tem alguém que critica os nossos gostos e não é legal vc defende com garras e unhas e mesmo assim a pessoa fala mal e esculhamba é uma m** ! Mas as meninas devem ter adorado *-* eu lembro do meu primeiro show , eu gritei tanto <3

  81. Mariely
    25 de maio de 2009 - 16:24

    mas enfim, falando de ‘buniteza’, quem ganha? Hanson ou Jonas?

  82. Carolina
    25 de maio de 2009 - 16:41

    Ah, eu fui. sentei na arquibancada vermelha. lá o som nao tava ruim nao! antes de começar o show teve olas lindas e realmente as luzinhas tava lindas tbm *–

  83. Thais Chaves thszch
    25 de maio de 2009 - 16:52

    Poxa, que chato esse problema do som hein!!
    Eu tbm não conheço mto as músicas deles. Aliás achava que eram os BSB que cantavam…rss.
    E a ola, podia ter um videozinho…hihihi.
    Bjus

  84. Luiza S
    25 de maio de 2009 - 17:05

    que ótimo saber que não é só eu que acho eles meio indigeríveis .__. mas enfim, eu amava RBD, que é mil vezes pior, então é bem explicável, UIHSADIUHASI

  85. Vanessa
    25 de maio de 2009 - 17:07

    Como fã ávida de BSB não gosto de criticar pois já passei por isso tudo. Pra algumas vai ser só uma fase pra outras vai ser eterno como BSB é pra mim. Ouvi uma ou duas músicas, não me interesso, mas respeito, acho que faz parte da nossa vida :)
    Apesar da crítica odiar, são essas bandas que fazem o mercado d a música não se tornar monótono.

  86. Liz
    25 de maio de 2009 - 17:18

    nao consigo me conformar com o fato de nao ter ido. aaaaaaaaaaaaaaaah (u)

  87. Fúh
    25 de maio de 2009 - 17:43

    independente da banda show é sempre legal, né?nem ligo tanto pros jonas brothers, mas na sexta vou chorar e berrar que nem uma loka no show do mcfly.rsrsrs
    bjos

  88. Rafaella de Oliveira
    25 de maio de 2009 - 17:51

    eles tavam lindos, fofos, maravilhosos *-* MEU DEUS EU AMO ELES *-*

  89. Agatha
    25 de maio de 2009 - 18:36

    SE OLHAREM MEUS POSTS ANTERIORES..vão ver que eu ainda amo hanson…(que hoje são casados,com mto mto mtosss filhos…mas ainda tocam mto mto mto bem e lançam cdzinho legal) nunca gostei de jobroz..e não é preconceito…eu acho ruim mesmo..mta produção pra pouca emoção!! e demi lovato então…jesusssss aparta!!!!
    Miley é ate legal e suponho que vire a nova Britney…
    mas é aquela coisa..minha mãe curtia bee gees ,eu hanson,minhas primas jobroz ..e logo apareçe outra banda de tres irmaos bonitinhos…e lalalalalalalaalal

    porre

  90. Lia
    25 de maio de 2009 - 19:19

    Agatha em 25 de maio de 2009 às 18:36 disse:

    SE OLHAREM MEUS POSTS ANTERIORES..vão ver que eu ainda amo hanson…(que hoje são casados,com mto mto mtosss filhos…mas ainda tocam mto mto mto bem e lançam cdzinho legal) nunca gostei de jobroz..e não é preconceito…eu acho ruim mesmo..mta produção pra pouca emoção!! e demi lovato então…jesusssss aparta!!!!
    Miley é ate legal e suponho que vire a nova Britney…
    mas é aquela coisa..minha mãe curtia bee gees ,eu hanson,minhas primas jobroz ..e logo apareçe outra banda de tres irmaos bonitinhos…e lalalalalalalaalal

    porre

    ahha
    achei otimo vc lembrar dos beegees ahhaa

  91. Lia
    25 de maio de 2009 - 19:24

    Fúh em 25 de maio de 2009 às 17:43 disse:

    independente da banda show é sempre legal, né?nem ligo tanto pros jonas brothers, mas na sexta vou chorar e berrar que nem uma loka no show do mcfly.rsrsrs
    bjos

    queria ir no do mc fly!! :(

  92. Lia
    25 de maio de 2009 - 19:25

    Thais Chaves thszch em 25 de maio de 2009 às 16:52 disse:

    Poxa, que chato esse problema do som hein!!
    Eu tbm não conheço mto as músicas deles. Aliás achava que eram os BSB que cantavam…rss.
    E a ola, podia ter um videozinho…hihihi.
    Bjus

    eu devia ter levado a camera :(
    nao levei nem nesse nem no da madonna

  93. Lia
    25 de maio de 2009 - 19:25

    Carolina em 25 de maio de 2009 às 16:41 disse:

    Ah, eu fui. sentei na arquibancada vermelha. lá o som nao tava ruim nao! antes de começar o show teve olas lindas e realmente as luzinhas tava lindas tbm *–

    eu tava na vermelha :)

  94. Fer
    25 de maio de 2009 - 19:28

    Eu até queria ir ver, mas muito caro, dava não. E eu ia mais pela Demi, que horror isso do som D:
    Ainda bem q não fui, hehehe (Se bem q se eu fosse era no do Rio, será q tb teve problema?)

  95. Lia
    25 de maio de 2009 - 19:29

    Mariely em 25 de maio de 2009 às 16:24 disse:

    mas enfim, falando de ‘buniteza’, quem ganha? Hanson ou Jonas?

    Não sou mto fã de garoto com curly hair haha
    Mas tenho q repetir o q já disse no post sobre o show do hanson q eu fui, o Taylor tem uma beleza SURREAL, é o ser mais bonito q eu já vi na vida… é inacreditavel aquele cara de perto

  96. Lia
    25 de maio de 2009 - 19:35

    Juuuu em 25 de maio de 2009 às 15:42 disse:

    Lia, eu definitivamente amo o seu blog. Acho fofo demais como vc consegue não ser grossa quando não gosta de alguma coisa. Eu tenho lido uns blogs ultimamente q, todos os posts são só críticas, e as críticas são do tipo ‘nossa, como ela é horrível’, ‘nossa, que coisa chata’, ‘gente, como se veste mal’ e isso me dá nos nervos. Tudo bem q blogs são opiniões pessoais, mas ninguém precisa só criticar e se mostrar chato o tempo todo, né?
    Por isso adoro vir aqui. Pq vc sabe demonstrar sua opinião direitinho, sem ser desagradável com nada ou ninguém!

    [by the way, eu nao gosto desses meninos, acho as musicas deles abusadinhas e sim, eu preferia 349304 de vezes os hanson]

    putz, q legal vc perceber isso!!!
    sérioooo!
    eu procuro tomar esse cuidado ;)
    e ainda evito perder tempo falando mal do q não gosto (afinal, gasto o mesmo tempo pra falar do que eu gosto!)

    e vejo q blogueiro q fica criticando, zoando e gongando mto gostos alheios, acaba sendo criticado.
    ou seja, com energia ruim, vc só atrai mais energia ruim! não vale a pena…

  97. Lia
    25 de maio de 2009 - 19:37

    Fegalves em 25 de maio de 2009 às 15:39 disse:

    Nossa… me senti A velha quando o JB surgiu, e uma rádio disse que eles eram irmãos e cantavam, como uma “banda pop dos anos 90 chamada Hanson”. Putz!
    Mas acho que os JB são mais antenadinhos, se vestem melhor e sabem vender mais seu produto, digo, música, do que os Hanson! Acho que, por isso, vão durar mais!

    a diferença entre eles é quem esta por tras… os jb tem a disney cuidando de tudo, fazem filme, seriado, turnê internacional… o show deles em si, é meio performatico sabe?
    o hanson tava lá simplesmente tocando, os jb dão uns pulos, saltos, fazem uma pose :)

  98. Lia
    25 de maio de 2009 - 19:47

    Lili Martini em 25 de maio de 2009 às 11:52 disse:

    aiai…

    Só comentando pra dizer que eu sinto O MESMO em relação a Jonas Brothers e Hanson. Preguiça total e completa do primeiro, e paixão eterna e saudosa pelo segundo. :)

    O último show deles (H) no Brasil foi surreal. Todos superavontade, fazendo o que eles amam, felizes da vida. Zac me fez chorar de tanto que lembrava o Paul (McCartney) no piano.
    Diferente do primeiro, no qual tudo girava em torno de ficar o mais próximo deles possível, esse show eu vi no fundo da pista do Tom Brasil, pulando de alegria com minha fiel escudeira amiga e fã. Sussa, curtindo demais, acho que era a idade chegando…

    Hoje tenho a consciência de que ja estou velha demais pra essas coisas novas, e também aprendi que gosto mais de outras coisas (oiii, roquenrou?), mas o lugar que aqueles três garotos ocuparam na minha adolescência ninguém vai tirar. ;)

    Ps.: sempre leio seu blog e nunca tenho nada legal pra comentar (adoro os posts de estilo das famosas e de coisas dos anos 90), mas desse eu tive que participar. ;)

    beijos,
    Lili

    eu tava nesse show, foi fantastico <3
    o tom tava vazio, eu ia lá na frente, ia pro fundo, voltava pra frente na lateral, ia pra outra lateral…. vi todos de pertinho
    foi demais.. como eles sao lindos, queridos.. aaii até arrepia :D

  99. Lia
    25 de maio de 2009 - 19:49

    Lys em 25 de maio de 2009 às 11:34 disse:

    ai, liaaa…mancada nao dar pra ouvir, hein??? isso ja aconteceu comigo. acho que depende da grana que a banda tem, da producao deles. estadio, lugar aberto, tem que ter uma infraestrutura muito melhor.

    No do Pearl Jam que foi no pacaembu o som era muito, muito baixo. O da Juliette and the Licks e Bjork tbm foi baixo. Aih eu estava com medo no da Madonna, mas o som foi bom. pq eh Madonna. O do rolling stones a qualidade do som era perfeita…isso pq eu fiquei bem longe do palco na praia.

    acho que eh um pouco de culpa da banda e outra da producao brasileira. Mas nao eh so culpa do evento.

    mas sei la…pelo menos voce foi…eu queria ter ido!!

    beeijo.

    ouvi falar q o do radiohead tb tava com o som ruim :(
    como pode né?
    a gente paga TAO caro shows aqui

  100. Lia
    25 de maio de 2009 - 19:52

    marjory em 25 de maio de 2009 às 11:09 disse:

    jonas brothers affff
    o que eu tenho contra eles nada
    mas cinceramente a propaganda pra casar virgem, eh um desastre eu digo NUNCA CASEM VIRGEM, imagina Lia q terrivel, vc transar cm um unico homem de sua vida e não saber cm seria cm outro, e não saber a diferença (q ha e muitas) .

    ruim isso né?
    acho q o problema nem é ter uma unica pessoa na vida, mas sim vc ter a primeira experiencia já casada e ver q a coisa não é legal e não dá certo! :S
    fora de cogitação!

  101. Lia
    25 de maio de 2009 - 20:00

    July em 25 de maio de 2009 às 10:38 disse:

    Bom nao posso dizer d oHansons mais sim no Backstreet Boys, nossa! Como eu amava aqueles meninos… essa coisa esterica me lembra um pouco minha infancia tb, o que de uma certa forma é legal.
    Lia a gargantilha de tatoo que eu tava falando é essa daqui o http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=65621393_9717.jpg&v=E
    ve se é a mesma que vc penso
    Beijos

    nossa é essa mesma ahahah
    vai estar no proximo post de acessorios!!!
    se lembrar de outras coisas incriveis me manda a dica!
    justlia@gmail.com

  102. Lia
    25 de maio de 2009 - 20:02

    Kássia em 25 de maio de 2009 às 10:17 disse:

    *———* saudades dos hansons
    odeio jonas brothers =( rs rs… mais o show deve ter sido legall :D [2]

    como a demi tava feia 0.0

    bjus Lia!

    nossa vc achou?!
    achei ela liinndaaa qdo vi as fotos!
    cabelo lindo, make lindo, roupa linda…

  103. Lia
    25 de maio de 2009 - 20:04

    Julia em 25 de maio de 2009 às 8:51 disse:

    Eu queria ter ido, mas não tanto quantomeu namorado, deu uma crise bicha nele e apos criticar tanto acabou gostando e passou o final de semana canando alto no meu ouvido
    HSAUSAUHSUAHSUA

    vai entender
    \pelo menos o audio do meu tiago jonas tava alto, até demais por sinal
    hasuasuahs

    BEijos, Lia

    EHAEHAIUEHIAU morri de rir com seu comentário
    xD

  104. Lia
    25 de maio de 2009 - 20:08

    Thiago em 25 de maio de 2009 às 7:32 disse:

    Adorei te conhecer, mas ODIEI o show.
    Meu, pior show q eu ja fui ever.
    fui pra ver a demi lovato e sai sem camera pq perdi, todo chateado pq o som nao saia direito. aff nunca mais

    nao acredito q vc perdeu a camera!!!!! X__X aai q desgosto! ainda mais naquele show sem som..

  105. Fran
    25 de maio de 2009 - 20:09

    É… quem nunca cantarolou Mmmbop, ba duba dop….
    que atire o primeiro cd!

  106. Lia
    25 de maio de 2009 - 20:09

    Aline em 25 de maio de 2009 às 3:53 disse:

    Não suporto JB. Não fui com a cara daquele Kevin. Odeio carinhas de cabelos encaracolados. Sem contar que ele tem cara de Lucas Lima. Argh!

    ahahahah
    carinhas de cabelos encaracolados me irritam tb
    sempre tive vontade de dar uns tapas no eric marmo hahaha

  107. Lia
    25 de maio de 2009 - 20:17

    Camies em 25 de maio de 2009 às 3:23 disse:

    Essa semana tda lá no htl (onde eu trabalho) um número de ligações ABSURDO querendo cama extra, querendo quarto conjugado, mãe viajando com 5 quianças. E eu pqp, que tá acontecendo? Dai, uma das pessoas que eu fiz reserva lançou ‘é que vou com as minhas meninas ver os jonas brothers’ hahaha AAAAAAAAAAAAH TÁ! HAHAHA! Sinceramente, qdo eu vi que eles iam fazer show no MORUMBI eu fiquei chocada. Nossa, esses meninos tão bombando desse jeito? Em que mundo eu estou que nem tou sabendo? Pois é, to ficando velha.
    E Lia, nem me fale em Hanson. Da primeira vez que eles vieram pra cá, eu fui na MTV atrás deles, vi de pertinho, corri atrás da van deles (hahaha alocae). Mas dae, minha mãe ODIAVA Hanson, e das duas vezes que vieram pra cá e fizeram show ela não me deu $$ pra ir. Mega trauma. E eu amo Hanson até hj, escuto as músicas novas e as antigas com a esperança deles volatrem pra cá. Se o BSB veio, pq eles não viriam? hahaa esperança é a última que morre XD E meu, eu odiava aquelas meninas do M2M pq rolava aquele lance que eles tavam namorando com elas, e morry de tristeza qdo fiquei sabendo que o Taylor tinha casado, foi bem no dia do meu aninversário que falaram e aquilo ACABOU comigo hahaahha ai gente, saudades desse tempinho.

    Bjussssssssss

    eu gostava da idéia deles com as garotas do m2m pq amava a musica delas
    daí pensava “bom, se não vai ser comigo, q seja com elas pelo menos”
    hahaha
    mas fiquei MAAAAL de chorar qdo teve o boato q o tay tava com a aimee osbourne
    ahhahaha
    e até hj nao vou com a cara da esposa dele e espero o divorcio PRONTOFALEI!

  108. Lia
    25 de maio de 2009 - 20:20

    Ande em 25 de maio de 2009 às 2:26 disse:

    Como assim as pessoas foram EMBORA? O som pode estar ruim mas assim, bem ou mal, vc pagou o ingresso então pelo menos fica lá pra ver ALGO. Pelo menos espera pra ver se o som melhorar… PQP…

    Eu não gosto dos Jonas Brothers. E eu não consigo digerir essas três crianças (apesar de dois deles serem mais velhos do que eu mas eu estou falando looking-wise) serem considerados sex symbols. E as músicas deles nem catchy são (pelo menos Mmmbop era). Blá, sei lá…

    Sabe que fenômeno pop eu amo? TAYLOR SWIFT. Escuta Love Story (e veja clipe) e duvido mtmtmtmtmtmt que você não ame. Alias, estava lendo no GE vc dizendo que pra trabalhar na Capricho você tem que estar atento as tendências atuais entre pré-adolescentes. Eu não leio Capricho mas pelo que eu acompanho aqui (e estou vendo ali do lado no box anunciando a edição atual) isso significa Zac Efron, Jonas Brothers e Crepúsculo. Oi? Tudo bem, eles são todos muito populares atualmente mas você não precisa estar antenado pra saber disso, muito pelo contrário… Então vou te contar o segredo pq eu sou muito legal: Taylor Swift é a parada. CD mais vendido do ano nos EUA, música mais vendida legalmente para uma cantora solo na história do iTunes (3.5 milhões de downloads), turnê que mais rapidamente esgotou no ano (5 minutos para os 19 mil ingressos do Stapless Center em Los Angeles e 1 minuto para os 18 mil no MSG em NY), artista cujo CD ficou mais semanas não-consecutivas em primeiro lugar em 10 anos na Billboard, primeiro single country a chegar a número 1 na Austrália e na Europa em mais de 10 anos e the list goes on. Jonas Brothers? So yesterday…

    Fica a dica.

    bjs

    iiih gatsz, já falei dela faz tempo ;)
    http://justlia.mtv.uol.com.br/2009/01/estilo-taylor-swift/

  109. Agatha
    25 de maio de 2009 - 20:20

    deixa eu comentar denovoooo

    cara acho q nos( meninas q foram aborrecente nos anos 90 e usavam pakalolo,morriam por jaquetas da hard rock cafe e tinha meu primeiro amor como filme favorito) amamos hanson!! DEFINITIVAMENTE MARCOUUUUUU HEIMMM!
    acheii q só eu lembrava disso….fui no ultimo show deles aqui…e não tinha uma alma adolecesnte la..oq me fez sentir ficando pra tia….
    pra vcs mocinhas de 15 q não conheçem e pra vcs minhas maiga de anos 90 …vou mandar o link do ultimo clip deles…agoras eles sao mais serioooooosss,estao envolvidos com causas sociais da africa e a maioria das musicas deles pra vender na net vai pra essas fundaçoes q eles ajudam..(ps show dels nos estados unidos lotam)
    http://www.youtube.com/user/itzhanson?blend=1&ob=4
    =***

  110. Lia
    25 de maio de 2009 - 20:22

    Mirela em 25 de maio de 2009 às 2:08 disse:

    Onn lia, é bem isso mesmo, tbm era louca pelo hanson. E tbm outra, é apartir disso q a gente parte pra gostar de algum estilo musical. Como o hanson ouvia rock, eu comecei ouvir as bandas q eles gostavam… e hj sou maior fã de rock alternativo.
    É inexplicável como era boa aquela fase hahaha
    Acho os jonas bem parecidos com eles, até a voz. Mas enfim, os loirinhos são mto mais lindos ne? ai zac lindo!

    é verdade!
    vc começa a curtir musica pra valer e ouutraaa, melhora/aprende a falar ingles!

  111. Biba C.
    25 de maio de 2009 - 20:27

    Perdi parte do respeito pelo JB não por serem comparado com Hanson 365 vezes por dia, mas por ter assistido um show no Disney Channel um tempo atrás e ter percebido um playback tão tosco, tão argh… Sente a cena: Kevin dá risada mas a voz dele continua saindo… Â? Enfim, confesso: adoro “Lovebug”, a melodia de “Tonight” e a “When You Look Me In The Eyes”. Me sinto meio culpada, haha.

    E eu amo Hanson, ok? “Mmmbop” pode ter sido a peste do verão de 97 pra muita gente, mas pelo menos foi só uma música e não uma banda inteira pagando de bons músicos e um playback bem safado no background. A prova disso é o show do Grammy de ’98: o Hanson subiu lá com gente de peso na platéia concorrendo CONTRA eles, erraram a música várias vezes mas provaram que não tinha um CD-Player atrás do palco.

    Apesar de tudo, é legal que meninas da idade que a gente tinha naquela época tenham a chance de sentir aquilozinho que a gente sentiu com o Hanson, mas o que me entristece mesmo é JB mostrar ser uma coisa que não é. Hanson azucrinou mas nunca ouvi um playback dos caras em 12 anos.

    Beijobeijo!

  112. Dana Malua
    25 de maio de 2009 - 20:51

    Eu gosto deles! Eles não podem ser meus ídolos, mas são mt fofos, e com certeza vão fazer a diferença em toda uma geração!
    As músicas deles são muito alegres e me fazem sentir bem.
    =***

  113. Giika Borges
    25 de maio de 2009 - 20:52

    liia, vs fooi *o*
    que pena que não foi tão bom :/
    bgs :*

  114. Natane
    25 de maio de 2009 - 21:00

    Não gosto de JB, não acho que eles são TUDO isso que o povo fala.
    Que confusão que foi o show né? Eu ficaria bem bolada por pagar uma grana alta e sair uma merd* (ops!) dessas… Mas deve ter valido a pena pra quem gosta dele, bléh!

  115. -♥-Milk-♥-
    25 de maio de 2009 - 21:27

    Ai-ai…Espero que isso num aconteça se tivr show deles aki no Nordeste pq se não eu vou ter um troço.600 REAIS ÁREA VIP?Sacrifiiicooo minha mesada por eles ;D

  116. Juhjuh
    25 de maio de 2009 - 21:30

    adoro hanson ate hj, msm com tds mudanças deles
    acho msm bem melhores q os Jonas
    mas é engraçado ver as meninas maluquinhas assim por um estilo tao parecido com algo q muitas delas nem conhecem!

  117. Lia
    25 de maio de 2009 - 21:50

    Vivi em 25 de maio de 2009 às 1:22 disse:

    Obrigada pelo Matraca HAHAHAHAHAHA

    Foi o destino *-*

    é q eu sou tao distraida, q talvez se eu simplesmente tivesse olhado pra trás, nem tivesse te visto
    mas EU OUVI SUA VOZ
    hahaha

  118. Daya Magalhães
    25 de maio de 2009 - 21:53

    Que legal. Gosto das músiquinhas dos JB. Mais sei lá,não iria no show deles não… Hanson eu sempre quis ir *_*

  119. Lia
    25 de maio de 2009 - 21:54

    fê loverox em 25 de maio de 2009 às 1:24 disse:

    vai marcar mesmo.. fato :)
    e eu achei muito caro esse show, sei lá. Madonna é madonna, jonas brothers… são só os Jonas Brothers. :S

    caro mesmo né?
    mas até q encheu viu? foi metade de publico da madonna (ok q madonna teve mais de um dia.. mas o volume no estadio teve!)

  120. Renata
    25 de maio de 2009 - 22:03

    Aaaahhhhhhhhh
    Vc foi no show??
    Não acreditoooo
    Eu amooo a Demi e os Jonas!!!
    Quase fui a pé até São Paulo pra ver eles, pena que moro longee
    bua, bua, buaaaaaaaaaaaa
    como queria ter idooo
    ahhhhhhh!!!!!!!!
    *-*
    Bjão Lia sortuda!!!!

  121. Maria Fernanda
    25 de maio de 2009 - 22:07

    Eu tô velha… nunca senti a menor curiosidade a respeito dos Jonas Brothers. Tipassim, até os Hanson eu achei engraçadinhos, mas nunca me descabelei por eles oO <-matusalix

  122. Anne
    25 de maio de 2009 - 22:13

    Adorei seu comentário final! Não fui ao show, mas quis levar minha sobrinha até o estádio só para ver a agitação! O tempo passa, mas algumas coisas não mudam, ontem era eu louca no show dos BSB e hoje é a minha sobrinha pelos JB… Deu uma saudade da minha época, uma vontade de ter essa sensação gostosa de realizar um sonho de ver o ídolo, ainda mais que idealizamos nele o príncipe encantado…

  123. Aninha
    25 de maio de 2009 - 22:20

    Aaai, eu tb era (e sou ainda um pouco… muito, vai…) apaixonada pelo Hanson! E gosto de JB, maaas, eles tb não me conquistaram por completo… hehehe!

  124. Rafaela
    25 de maio de 2009 - 22:30

    Eu queriaa ir…. sabia todas as músicas….
    Fiquei chorando em casa por não ter ido no show!!!
    Era muuuito longe da minha casa!

  125. Luinhah
    25 de maio de 2009 - 22:36

    Ahhh, mas convenhamos, eles tem que comer muito arroz-com-feijão pra chegar aos pes de BSB e Hanson… e 5ive tbm (lembra do 5ive?? poderia ter uma sessão aqui no JL de “por onde anda” xDD)

    beijos

  126. Daianie
    25 de maio de 2009 - 22:48

    Só queria saber se a tecnica q eles usam
    para vestir as calças é a mesma do zezé de camargo…

  127. Flávia
    25 de maio de 2009 - 22:57

    Eu fui no do rio!Foi muito bom o show!

  128. camilla
    25 de maio de 2009 - 23:52

    gostei do batom da demi, cute

  129. Thays Nascimento
    26 de maio de 2009 - 00:15

    Já escutei esses meninos mas não me chamaram tanto a atenção não.

    Ai Lia, tu fala em Hanson eu me arrepio… Tenho todos os albuns até o The walk, a cada dia os caras ficam mais experientes…

    Você bem que podia dedicar um post aos Hanson ein, eles tem tanta musica bonita nova rodando por ai…
    Gostei daquele seu post sobre a Lindsay Lohan, poderia fazer um sobre os Hanson naquele estilo…

    NENHUMA BANDA consegue me emocionar tanto quanto Hanson me emocionou, na boa! TRÊS crianças tocando que já não é uma coisa tão fácil de se ver por ai, três crianças compondo, que é mais dificil ainda, e eles são super originais, se vc ver o estilo deles hj… eles poe até BSB no chinelo, porque eles não tem playback, tocam ao vivo, e francamente, Taylor no piano tá arrasando… o estilo deles é unico…
    O trabalho deles na Africa, tudo me emociona,

    E um dia eu pirralha vendo o video cassete deles, “Tulsa Tokio e Japão” The middle of nowhere, a mulher falando…. “Um dia talvez esses meninos ainda façam muito sucesso”.

    boa época.

    Meus filhos vão escutar Hanson.

  130. Gui
    26 de maio de 2009 - 01:00

    Olhe pelo lado postivo, você encontrou a galere legal e tornou o show divertido.
    Acho bonitinho essa relação fã-incondicional que todo mundo tem na adolescente, quem muito critica é que não deve ter passado por isso.

  131. maga figueiredo
    26 de maio de 2009 - 01:01

    Fui ao show para levar minhar filha de 10 anos…Mas as adolescentecontagiaram e cantei, pulei, dancei foi legal ver um monte de garota gritando, desmaiando…que loucura!!!

  132. Karine
    26 de maio de 2009 - 07:28

    Falta você fazer o estilo da Demi, Lia!
    Eu já até dei essa sugestão na comunidade do JL no orkut e mais um monte de meninas tbem.
    Eu não sou muito fã da Demi, mas devido ao fato de algumas pessoas falarem que eu sou parecida com ela eu comecei a procurar e achei o estilo dela bem bonito!

  133. Vhone
    26 de maio de 2009 - 09:14

    Essa palhaçada d estar no show e não ouvir bulhuva e não teve nenhuma retratação da parte q organiza o show, é ridiculo, isso só acontece pq os caras são grigo e gringo acha q pode fazer qqer coisa aqui, fico com Pena de quem pagou e não curtiu o show direito é uma pena!…

  134. Gabriela
    26 de maio de 2009 - 09:33

    Lia,que lugar que voce ficou?porque do meu lugar(cadeira premium) dava pra ouvir tudo mesmoooooooo! eu achei demais. Bjs

  135. Vívian
    26 de maio de 2009 - 13:33

    Oi, entrei no seu blog a um tempo, ele eh mto legal!
    Fala de arte, moda, séries, filmes e td de bom! =)

  136. Cynthia
    26 de maio de 2009 - 13:48

    Muito bacana de sua parte ter exposto sua opinião no fim do post, com total educação para com os fans e com a banda. Comigo é assim, e muitas pessoas que leram se identificaram também. Quando vou a um show de algum grupo internacional, acho fofo aquelas meninas novas que é seu primeiro show! Aquela empolgação, a mochila cheia de tranqueira, pai e mãe junto ou ligando toda hora, uma graça!
    Beijo Lia!

  137. Adriana Leão
    26 de maio de 2009 - 14:13

    Meu sonho é conhecer os JB soh pra pedir pra eles cantarem MMMBop HAHAHHAHA

  138. Maria Clara
    26 de maio de 2009 - 18:09

    O show do Rio foi muito perfeito *–*
    fui de pista 1 , e tava tudo muito perfo!!

    A Demi e os Jonas fizeram a apoteose INTEIRA ficar emocionada desde o primeiro minuto de show *–*
    A Demi chorou de emoção com o público cantando com ela (fofa ^^)

  139. Luly
    26 de maio de 2009 - 20:06

    Aaaaah, eu achei tão lindo no jornal, as meninas amam mesmo!! E tinham pais que também gostam, gente famosa, achei bonito mesmo… Eu sei o que é isso porque eu meabaei de chorar no show do Elton John…

    Se eles tivessem vindo em BH eu ia com uma amiga minha que é mais nova, e acho que isso que você falou tá certo em relação às fãs, tem gente que não respeita mesmo e essas meninas, eles são tudo pra elas!!

  140. anna katharine
    26 de maio de 2009 - 20:53

    o do rio foi tudo tbm eu esperai tanto por essse dia!

  141. Gabriela
    26 de maio de 2009 - 22:49

    Me desculpe Lia, mas tenho que discordar de você. Eu estava na grade da pista verde e ouvi o show dos jonas e da demi muito bem… não sei se nas cadeiras/arquibancadas o som estava ruim mas da onde eu estava o som estava bom! Só o show da cine que eu achei que o som tava estranho mas até que ouvi bem KKKKK
    Bom eu achei tudo muito lindo KKKK também sou suuuper fã! Você pode me achar exagerada mas até hoje foi o melhor dia da minha vida :)

  142. Vanessa
    26 de maio de 2009 - 23:19

    Eu tbém passei pela fase hanson! Aproveitando vc sabia que o Taylor tem 4 filhos?! o.O

  143. Bruna Costenaro
    27 de maio de 2009 - 00:23

    Aiai outro dia era eu as 7 da manhã na fila infinira do Credicard Hall, morrendo pra ver o hanson, pra ñ dizer minha saga pela mtv, porta de hotel, programas de Tv…ñ me arrependo de nda, mas sorry pra quem gosta mas hanson é bemmm melhor rs, afinal eles nunca precisaram de ninguem alem deles pra aparecer (vide Disney)…

    Minha prima me mata se ler isso, mas pra mim q passou por td isso, axo eles menos acessiveis ainda q o Hanson…

    Lia vc era fanson?

    Miquilisss

  144. Patricia Coelho
    27 de maio de 2009 - 01:59

    Até curtia os Hanson, mas fã mesmo eu era dos BSB, como muitas aí, chorava por eles, colecionava coisas e mais coisas e sabia todas as músicas. Chorei qdo eles fizeram um show aki pela primeira vez, e naum pudi ir, mas recetemente eles voltaram, confesso q bateu aquela vontade de ir, qdo eu vi imagens do show aí q eu fiquei mais chupando dedo, mas deixei pra lá. Hj vejo a garotada do mesmo jeito, a diferença é que mudaram os ídolos. Todas nós temos nossa fase de fã louca apaixonada pelo nossos ídolos. É legal! E os meninos do Jonas cantam muito bem! Tbm naum sei cantar nenhum música deles, mas o som é bem bacana. Saudades da adolescência :( rsr

  145. evy
    27 de maio de 2009 - 11:52

    eu nao so mto fa dos JB, mas eu curto bastante as musicas da Demi Lovato… a voz dela é maravilhosa!! hmm nao sei ao vivo! q pena q vc nao conseguiu escutar…

  146. evy
    27 de maio de 2009 - 11:52

    eu nao so mto fa dos JB, mas eu curto bastante as musicas da Demi Lovato… a voz dela é maravilhosa!! hmm nao sei ao vivo! q pena q vc nao conseguiu escutar….

  147. biih joonas
    27 de maio de 2009 - 20:18

    EU fui no show e achei !!!!!!!!!!
    lindo!!!
    foi otimo
    bjs
    sp

  148. Flávia
    28 de maio de 2009 - 12:47

    O show foi muuito bo eu fui na passagem de som também e deu para ver de pertinho.Só que eu fui no rio.

  149. Flávia
    28 de maio de 2009 - 12:48

    Corrigindo “bom”

  150. Vannessa *-*
    29 de maio de 2009 - 14:42

    Emily… isso msm vc lá em baixo!
    Eu tbm curto Taylor Swift, a musica dela é muito fofa. MAS FLA SERIO VC SÓ CONHECE LOVE STORY! hahaha vc é poser na certa. A Taylor tem milhoes de outras musicas beem melhores que love story e vc conhece só essa e ja diz que é suuuper fã? hahahaha se enchergaa guria!
    E eu tenho ABSOLUTA CERTESA de que vc só conhece ela por causa dos JONAS BROTHERS e a capricho JA FEZ uma reportagem sobre ela ok???
    Agora, Srta. Poser para de odiar JB só pq o Joe terminou com a Taylor (concordo q foi de um jeito maldoso)
    MAS DEIXA DE FINGIR QUE É FÃ DA TAYLOR TAH MEU BEM, E VAI VER QUEM REALMENTE É TAYLOR SWIFT.
    –‘ escuta só uma musica e diz que é fã…
    coitada

  151. brazinglish
    29 de maio de 2009 - 15:33

    eu queria ir, só pra jogar um sutiã e ver o Joe (?) tendo um faniquito feito menina vendo barata! haha!

  152. Viih
    30 de maio de 2009 - 01:20

    aah eu AMO³ Jonas Brothers ! ;)
    Fui no show, achei MAAARA³
    Perdi a voz totaal, mas valeu a peena *-*
    E valeu a pena tbm ser esmagada naquela pista :D
    De lá deu pra ouviir bem direitiinho e foi liindo ! *—-*

    Beijo ;*

  153. Annie
    02 de junho de 2009 - 18:32

    Uhuuul, Lia indo em vários shows. XDD

    Também queeerruuuu… Apesar de não gostar huaehuaeuh MAASSSSSS… Convenhamos, show é tudo de bom! :D

  154. Lecticia
    05 de junho de 2009 - 01:55

    Jonas Brothers pra mim é releitura do Hanson e só. prontofalei

  155. mariana
    19 de junho de 2009 - 12:55

    eu adorei o show eu fui muito legal voi o meu primeiro show q eu tinha ido
    coisas q eu fiz la:
    gritei muito
    chorei pra caramba
    comi de td
    e alias
    sai de la sem voz…..

  156. Rafaela Souza
    31 de dezembro de 2009 - 11:23

    Eu fui no vip *-*
    SHow perfeitãaao cara! Se tiver 2010 eu vou de novo com certeza.
    Aonde eu tava dava pra ouvir mega alto, mas é muita mancada a produção não checar o estádio inteiro.
    Anyway, um dos melhores dias do ano foi esse. <3

  157. […] Você foi a algum show em 2009? Que eu me lembre só no do Jonas Brothers e no do […]

  158. Juliana brunet
    29 de janeiro de 2010 - 18:58

    liiia adorei o jeito fofo que você usou pra dizer que não gosta muito deles mais que respeita as fãas. e a propósito eu fui no show e concordo , fiquei na cadeira vermelha , os jonas pareciam formiguinhas e o som estava meio ruim
    but de resto foi demaaais *-*
    HAHA hanson+jonas = sooo true

  159. ENDIM MAWESS
    11 de abril de 2010 - 20:40

    AINDA BEM QUE VC É SINCERA LIA, MEU CHEFE ME BARROU DE IR ELE NÃO ENTENDEU MEUS MOTIVOS PROFISSIONAIS

  160. shell
    29 de novembro de 2010 - 21:18

    Mas eu também, guria! Como dona senhora suprema e soberana da http://www.hanson.com.br desde 2000 me sinto super culpada em achar jonas brothers uma m*, mal tendo ouvido…

  161. Morgana
    06 de março de 2011 - 23:39

    os Hanson são bem melhores… as músicas são-eram kk- melhores e eles são mais bonitos tb.. agora cada um tem uma penca d filhos q dá até medo kkk

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9