Home » Capricha no Make
09 de junho de 2009 - 22:30
69
Estilo, Tecnologia

Capricha no Make

www.caprichanomake.com.br é o novo site da Capricho, que traz TU-DO sobre maquiagem!

Dicas, lançamentos, tutoriais, galerias, guias e todo o universo mágico e colorido das maquiagens e cosméticos, em um formato e com uma qualidade únicos!

Um projeto incrível, planejado por mtas cabecinhas fantásticas e construído por várias mãozinhas especiais!

Além do site, a gente tem um blog e também vai estar no meme!

Visitem e o mais importante, ajudem a deixar o site ainda melhor dando sugestões e dicas! Ele ainda não está 100% e nem foi lançado oficialmente, vcs tão sendo algumas das primeiras a terem acesso!

Post Anterior
Revista PIX
Próximo Post
Luluzinha Camp #5
...Comentarios...
69 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Pri Gomes
    09 de junho de 2009 - 22:37

    adorei

  2. Pri Gomes
    09 de junho de 2009 - 22:37

    primeira \o/

  3. Denize
    09 de junho de 2009 - 22:38

    Uauuu a capricho arrasou!!!!

    beeeijos

  4. Stephanie
    09 de junho de 2009 - 22:39

    Adoreiii! Capricho sempre com ótimas idéias!
    beijos

  5. isabelle picon
    09 de junho de 2009 - 22:45

    Adorei^^
    O site ficou muito bom,imagina quando estiver 100%!
    bjs lia!

  6. Bebel Sousa
    09 de junho de 2009 - 22:47

    Dei uma fuçada básica no blog e já percebi que vou andra por lá com frequência!!!

    bjus

  7. Andressa Prieto
    09 de junho de 2009 - 22:52

    Tudo de bom essa novidade, hein?
    Bjão pra ti, Lia!

  8. Grazi
    09 de junho de 2009 - 22:57

    Uhuuuu..
    adoro novidades..ainda mais de primeira mão..
    *-*

  9. Marina Ferretti
    09 de junho de 2009 - 23:06

    Gente, eu tava nesse site a-g-o-r-a! achei pelo twitter, e tava até estranhando. nunca tinha visto ninguém falar dele! HAHAHA adoreeei!

  10. Anie
    09 de junho de 2009 - 23:42

    wuuhull *-* adorei

  11. Nadia
    09 de junho de 2009 - 23:52

    Amei! Algo que sempre procurei!
    Bjus…

  12. Ana Gabriela
    09 de junho de 2009 - 23:59

    Tinha visto o site ontem meesmo, quando não tinha nem um comentário no blog :D Sucesso pra vocês Lia, muito lindo o site. Beijo :*

  13. Ju Akemi
    10 de junho de 2009 - 00:08

    Tudibom!!!!
    Amo makes!!!!
    ja to fazendo umas compritchas pra não passar necessidade ai no Brasil!!!
    hehehehe
    MAC é tão caro pra qm ta desempregada!!!
    hehehehehe
    Mas é tudo tão perfeito!!!
    Espero q as dicas de produtos sejam acessiveis aos meus bolsos!!!
    Ja estou indo la!!!
    Bjim

  14. Bianca Moralez
    10 de junho de 2009 - 00:09

    CAraca /Liaa AMeiii
    além do livro, agora o sitee.
    tudo-de-bom mesmooo

    Inda somos privilgiadas como as primeiras acessar haushuhsuahus #Baba,baby# ahushaushu

    To indo lá visitar o site =DD
    Beijinhos

  15. kakau
    10 de junho de 2009 - 00:22

    Hj eu tava fuçando lá e já tinha visto…mto legallll

    bjoks ^^

  16. Bruna Costenaro
    10 de junho de 2009 - 00:41

    Oia que interessante, entrando pra fuçar ^^
    Valeu a dica =]

    Miquilissss

  17. Aléxsia
    10 de junho de 2009 - 00:47

    Amei (: fomos as primeiras a saber, quanta exclusividade

  18. Monique
    10 de junho de 2009 - 01:08

    Muito legal, irei frequentar :D

  19. Carol
    10 de junho de 2009 - 01:37

    que massa, já ta nos meus favoritos *-*

  20. Dani
    10 de junho de 2009 - 04:22

    Adorei *-*
    Já está nos meus favoritos ♥

  21. Just Nanda
    10 de junho de 2009 - 07:39

    Amo makes!!!! com certeza vou acessar muitooooo!!!

  22. Dry
    10 de junho de 2009 - 08:46

    a Capricho é MARA mesmo.. sempre inovando, criando, caprichando muito em tudo!
    Vcs estão de parabens…
    è muito gratificante depois de tanto tempo de planejamento ver algo tao bom!!!

    parabens a toda equipe!

  23. adribuchele
    10 de junho de 2009 - 08:53

    ja entrei, mexi em tuuudo *-* to amannnndooooo! muito tudãooo

  24. Luciana
    10 de junho de 2009 - 09:59

    Achei super digno, e útil. Tem umas fotos lindas por lá.

  25. kelly
    10 de junho de 2009 - 10:07

    gostei do site e do blog!

  26. Mariely
    10 de junho de 2009 - 10:23

    Lia, desculpa minha ignorância, mas o que é esse meme do yahoo? =/

  27. Cristina de Almeida
    10 de junho de 2009 - 10:47

    Adorei o blog, mesmo.
    Só tenho uma crítica, onde está o RSS.
    Com a correria do meu dia (facu, trampo, trabalho, vida pessoal) sem ele fica difícil acompanhar. Sem que muitas meninas senten falta também.

    Bjão, seu blog é muito fofo, tá.

  28. Milla
    10 de junho de 2009 - 10:47

    Adoreiiiiiiiiii!
    demais super necessário!

    *o que é meme yahoo?

    bjus

  29. Isis
    10 de junho de 2009 - 11:23

    Adorei o site!

  30. fê loverox
    10 de junho de 2009 - 11:23

    hmm já comentei contigo!
    eu adorei as fotos >.<

  31. Jeh
    10 de junho de 2009 - 11:32

    MORRI X_X
    o site tá lindo, adoreeeeeei a ideia!

  32. Nati
    10 de junho de 2009 - 12:55

    *———————————————————-*
    jah to info pra lá!
    beijão!

  33. -♥-Milk-♥-
    10 de junho de 2009 - 13:07

    EU ja visitei, o site ficou foooufo!Assim tipo, capricho arrasa em tudo…:D

  34. Rosimeire
    10 de junho de 2009 - 14:37

    Lia, adorei o site tem dicas muito uteis para o nosso dia a dia. Ah! e a cada dia passo a gostar mais e mais do seu blog, acho perfeito :)

    beijos! Parabéns pelo blog. :)

  35. Thais Chaves thszch
    10 de junho de 2009 - 14:38

    Aii que legal!!
    Tô cansada de ver de maquiagem com mulheres de olhos claros. Poxa, qq sombra fica linda nelas. Quero ver mta mulher morena de olhos escuros como eu…aí é mais dificil de maquiar!!
    Bjinhus

  36. Janaina Zeni
    10 de junho de 2009 - 14:49

    eu amo make *-*

    visito muitos sites sobre o assunto, apesar de nao ter taaaaanta maquiagem igual mt gente por ae,
    mas enfim, o site ta lindo \o/
    e, dicas/tutos sobre beleza em geral sao sempre bem vindos *-*

  37. Brenda
    10 de junho de 2009 - 15:47

    noossa, eu adorei, sempre estou de olho no blog blush baby e agora um sitew sobre maquiagem ? tou doida aqui ushausha

    beeijos

  38. Giovanna
    10 de junho de 2009 - 17:15

    Noooossa, MARA*
    Amei mesmo! Não achei que ia ter tantas dicas, ainda mais tão legais!
    Tanto o site como o blog já viraram meus favoritos!
    Suuuper agradecer as ideias brilhantes pra esse site, e as suuuper dicas valiosas. Parabéns pra vc Lia!*
    Bjaum.

  39. Natane
    10 de junho de 2009 - 20:30

    Que chique, vou entrar lá agpra… Amo maquiagem!

  40. Bruna
    10 de junho de 2009 - 20:42

    uuaall! ameiii o site! *-*
    é maaaaaraaa!!!

  41. Nathália Dzieck
    10 de junho de 2009 - 20:44

    aaaaaaaaaah salvou minha vida, a-m-e-i, tá perfeito o site *-* coloquem algumas dicas que quais marcas comprar :D

  42. Gabriela
    10 de junho de 2009 - 21:17

    Legal, vou dar uma olhada, apesar de não usar nada além de um batom clarinho XD

  43. Dafne
    10 de junho de 2009 - 21:36

    O Site e o Blog estão lindos!!!
    Se precisar de colaboradora para o Blog CHAMA EU! o/

    Tb já estou seguindo o Meme da Capricho! ^^
    Beijos Grandes

  44. isabela M.
    10 de junho de 2009 - 21:38

    Um dos sites mais lindos estilosos e úteis que eu já vi !

    e parabéns pelo blog Lia *-*
    muito cute !

    beijos

  45. Yasmim
    10 de junho de 2009 - 21:53

    Que maaaara *-*
    O site tá lindo… E sério, o link “Como passar blush” deveria ser considerado utilidade pública! suashuashuasuas
    Sério, tem muita gente que não sabe usar direito e acha que tá abalando ¬¬

    Enfim, tá tudo bonitinho demais @_@
    Mega ultra legal… Faltava mesmo um site desse tipo :D
    Se até eu, que nem sou de usar muita maquiagem, gostei, imagina quem se iga de verdade nisso :D

    Beeijo

  46. NinaHepburn
    10 de junho de 2009 - 22:07

    Quero a maquiagem das garotas de GG.. elas parecem uma capa de revista photoshopada ambulante HAHAH mas eu sou incapaz de fazer uma maquilagem tão perfeita q nem essas garotas :/

  47. Ju Marton
    10 de junho de 2009 - 22:11

    Geeente, que coisa mais fiina. x)

    adorei, já adicionei nos favoritos. ;**

  48. Luly
    10 de junho de 2009 - 23:32

    Esses sites que a Capricho tem lançado tão sendo altamente interessantes. Eu tenho uma irmã adolescente-auge dentro de casa e vejo o quanto isso é importante pra ela, e tá sendo pra mim também, tão de parabéns =D

  49. Luinhah
    11 de junho de 2009 - 00:03

    Já to passeando a hooooras pelo site ahuashsuas e só agora to comentando.

    Amei as dicas do look glam, mas super achei q fosse glam rock’n roll sahusahsau
    É esse make q eu mais uso nas baladas, rola até ‘piercing’ de olho ahsuahua =x

    beijos! vou tentar fazer da próxima o look pin up :)

  50. Luinhah
    11 de junho de 2009 - 00:06

    OMG muuuuito bom tbm as dicas pra esfumaçar olhos, tento horrores mas nunca consigo o efeito q quero.. vou tentar seguir as dicas !!

    bjs

  51. Vhone
    11 de junho de 2009 - 00:43

    O site ta lindo com dicas FANTAstiscas!bjo Lia;

    http://www.paginavinteum.blogspot.com
    Moda, Beleza, Comportamento

  52. Lia
    11 de junho de 2009 - 01:01

    Luinhah em 11 de junho de 2009 às 0:03 disse:

    Já to passeando a hooooras pelo site ahuashsuas e só agora to comentando.

    Amei as dicas do look glam, mas super achei q fosse glam rock’n roll sahusahsau
    É esse make q eu mais uso nas baladas, rola até ‘piercing’ de olho ahsuahua =x

    beijos! vou tentar fazer da próxima o look pin up :)

    fotografa esses seus looks pra compartilhar amiigaaa!

  53. Lia
    11 de junho de 2009 - 01:02

    NinaHepburn em 10 de junho de 2009 às 22:07 disse:

    Quero a maquiagem das garotas de GG.. elas parecem uma capa de revista photoshopada ambulante HAHAH mas eu sou incapaz de fazer uma maquilagem tão perfeita q nem essas garotas :/

    pede lá nos comentários do blog, em algum post da chebel!!! ela é editora do site :D

  54. Lia
    11 de junho de 2009 - 01:05

    Thais Chaves thszch em 10 de junho de 2009 às 14:38 disse:

    Aii que legal!!
    Tô cansada de ver de maquiagem com mulheres de olhos claros. Poxa, qq sombra fica linda nelas. Quero ver mta mulher morena de olhos escuros como eu…aí é mais dificil de maquiar!!
    Bjinhus

    essas malditas dessas gringas adoram nascer com olho claro! hunffff
    se acaba com os looks da keira knightley q a mulher simplesmente tem AS MELHORES MAQUIAGENS do red carpet
    http://republica.capricho.abril.com.br/caprichanomake/melhores-looks-keira-knightley/

  55. Lia
    11 de junho de 2009 - 01:07

    Cristina de Almeida em 10 de junho de 2009 às 10:47 disse:

    Adorei o blog, mesmo.
    Só tenho uma crítica, onde está o RSS.
    Com a correria do meu dia (facu, trampo, trabalho, vida pessoal) sem ele fica difícil acompanhar. Sem que muitas meninas senten falta também.

    Bjão, seu blog é muito fofo, tá.

    tb quero saber do rss!!!!
    vou cobrar o programador na segunda haha

  56. Camila
    11 de junho de 2009 - 01:47

    Vcs estão de parabéns, amei o site! Tinha visto ele ontem, cada vez melhor! :)

  57. Taís
    11 de junho de 2009 - 11:02

    Hum, q bom!!
    Já sei pra onde correr qdo estiver em dúvida de como me maquiar!!

  58. Cacau
    11 de junho de 2009 - 11:43

    Achei o site muito bom!

  59. rafa*---*
    11 de junho de 2009 - 11:49

    eu sempre fico na dúvida de como combinar sombras diferentes, e na maioria das vezes uso só um iluminados básico, mas adooro maquiagem e o site vai me ajudar d++
    adoreei
    :*

  60. Daiane Magalhães
    11 de junho de 2009 - 11:54

    Super legal pq não vivo sem maquiagem!!!!
    Desde que acordo já passo pelo menos 1 batom^^

  61. isabella M.
    11 de junho de 2009 - 12:51

    Muuuuuuuuuuuuuito lindo! E a aparência.. muito estiloso mesmo *.* coloqei nos favoritos! hahaha
    beijos

  62. Raissa
    11 de junho de 2009 - 13:28

    Ai,que lindo! *-* Preciso desse site. MUMUAMAU
    Fico horas no youtube procurando videos de make pra ver looks,dicas e coleção de make das garotas. ¬¬’ haha Agora está ai a solução. *—–* Amei!

  63. Manda
    11 de junho de 2009 - 14:16

    Ameeei.
    muito fofo e super útil.
    Eu quero!

  64. Amanda Gomes
    11 de junho de 2009 - 17:48

    Oi Lia! :)

    O site tá lindo demais, adorei todos os looks selecionados. Agora só falta eu adquirir o livro =D Hahaha.

  65. Patrícia Monteiro
    11 de junho de 2009 - 17:49

    Achei o máximo, agora não corro mais o risco de sair de casa parecendo uma palhaça, espantalho ou algo parecido {{ shuashuashuashu}}

  66. Deniseee
    12 de junho de 2009 - 03:08

    Esse site tah I-N-C-R-Í-V-E-L!

  67. Alice
    13 de junho de 2009 - 23:34

    A vou ver sim,parece estar bem legal…E quanto a promoção do Capricho Cores,até desisti de participar dessas promoções,nunca consigo comentar, aquele chato daquele Word Press sem pre fala: Duplicate comente detected! Uma pena pq queria muitooo participar dessa promoção e ganhar! É agora é esperar e ter grana pra comprar!

  68. Náh Costa
    14 de junho de 2009 - 20:19

    AMEI o site, muito bom!

  69. bianca
    18 de agosto de 2009 - 12:32

    achei o site muitoo bom! mas nao sei se da pra comprar todos os produtos ne?huashuas
    mas td bem! vou enrolando a mae ate ela compra!kkkkk
    bjos!

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9