Home » Esmalte amarelo
06 de setembro de 2009 - 01:35
119
Estilo

Esmalte amarelo

Essa misturinha (copiando o amarelinho que a Rafa postou na comu) eu fiz há umas duas semanas, mas só agora deu pra postar.

Depois dessa cor eu comecei a usar o Mavala Scientifique e minha unha ficou zoada (em vez de endurecer, algumas unhas que já tavam curtas quebraram mais!), só voltei a passar esmalte hoje. Não sei se a podreza da unha faz parte do processo desse fortalecedor, mas acho que já tá melhorando e continuo confiando que em breve vou fazer zé-do-caixão-cover.

esmalteamarelo

Amarelo Sol Colorama + Pétala Branca Colorama

Tá rolando uma discussão ótima sobre esmaltes e misturinhas na comunidade do JL no Orkut! Tem várias meninas postando fotos de misturinhas incríveis!!! Participemmm!

Post Anterior
Deco-den
Próximo Post
Camisetas Tokidoki for Hello Kitty
...Comentarios...
119 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Giika Borges
    06 de setembro de 2009 - 01:38

    liindo lia *-*
    vou passar quando tirar meu cinza loosho haha

  2. Isa
    06 de setembro de 2009 - 01:42

    NOSSA! AMEEEEEEEI! Mas o zé do caixao cover já é meu, minhas unhas sao mt compridas!!!!

  3. Marina Ferretti
    06 de setembro de 2009 - 01:46

    caraca, eu tava pensando AGORA em esmaltes e nesse blog! HAHAHA ontem, enfim, achei o esmalte cinza que você postou aqui há séculos! e também uns outros 2 quw já tinha visto aqui e procurava direito. minha mãe cansou de chegar em casa animada com vidrinhos de esmalte preto, bege, verde escuro, crente que era o tal do cinza que eu tanto procurava! HAHAHA graças à Deus a procura acabou, e achei uma perfumaria com mil opções fofas de cores. pelas minhas contas, já ultrapassei os 70 vidrinhos de esmaltes! adoooooooro!

  4. Ana Carolina Carbonieri
    06 de setembro de 2009 - 02:00

    Como assim Lia? Então o Mavala não é tão bom assim? Tô pensando em investir parte do meu salário nele, vc acha q vale a pena?

    Ah apesar de eu odiar amarelo, gostei da cor q fikou a misturinha, delicado!

    Beijus

  5. Débora Fonseca
    06 de setembro de 2009 - 02:01

    Ficou legal!!!

    Mas não deu pra perceber no post se vc gostou ou nao =S

  6. Gabi Luz
    06 de setembro de 2009 - 02:08

    Ficou melhor que o original… Não gosto de nada forte… prefiro cores suaves… amarelo bebê ficou rox!

  7. Vanessa
    06 de setembro de 2009 - 02:26

    Lindo. Desde a minturinha verde que você fez eu já fiz e testei várias. Fiz uma cinza que ficou linda. Vou testar essa tbm!

  8. Anne
    06 de setembro de 2009 - 02:34

    Sempre dou uma olhada na comunidade para ver as misturinhas sugeridas! Fiz uma, mas ainda não passei, tô esperando a minha unha crescer, quebrei 2! Logo que sua unha crescer você pode fazer um post de mais um “exagero” das japonesas, pesquise sobre a cantora Koda Kumi e suas unhas… Ela já cantou com a Fergie. A mesma customização do celular, agora nas unhas! XD Bem por aí…

  9. Anie
    06 de setembro de 2009 - 03:09

    gostei do tom dessa amarelo :D
    fikou lindo!
    pena que não me dou mto bem com misturinhas =(
    fiz uma verde e ficou meia estranha

    asuhsuhsahsa

  10. Mayara
    06 de setembro de 2009 - 03:11

    Cara, que lindo! Puro lusho. Aproveitando pra falar de esmaltes, eu fiz uma combinação… Inusitada. Misturei um branco da Dote com o Verde Palmeira da Colorama e saiu verde oliva! HAHA Parece horrível dizendo, mas ficou legal, ficou phyno.

  11. Camila
    06 de setembro de 2009 - 03:29

    Adorei a misturinha!Ficou um amarelo muito fofo!!!

  12. Mima
    06 de setembro de 2009 - 05:34

    eu preciso ver unhas com o contexto do rosto, do vestido, do ambiente, de tudo para apreciar totalmente x) eu nao conseguiria combinar amarelo, mas ficou fofo …. amarelo é a cor mais feliz ^^

  13. Carol
    06 de setembro de 2009 - 05:50

    ficou muito fofa essa mistura *-*

  14. Dani
    06 de setembro de 2009 - 06:01

    Adoreio o tom desse amarelo ^^ ficou lindo! ♥

  15. Dani
    06 de setembro de 2009 - 07:26

    Não consigo fazer e nem pintar as unhas sozinha snif snif……
    ñ sou muito fã do amarelo.. mas esse ficou com um tom bem fofinho.

  16. Rafaela Melo
    06 de setembro de 2009 - 08:53

    vou testar essa misturinha também , já tenho o amarelo sol , vou comprar o pétala branca e testar :) sempre acho essas cores mais claras , bebê , mais fofas *-*

  17. Nana Barros
    06 de setembro de 2009 - 08:56

    Super fofo! :)

    Eu não cheguei a usar o Mavala Scientifique, mas tbm tinha problema de unhas fracas… viviam quebrando! Experimentei fortalecedores de váááááárias marcas e NADA! Até que achei um super simples numa dessas farmácias de manipulação, sabe? Foi tiro e queda! Na primeira aplicação já senti a unha mais durinha e forte :) se o Mavala continuar não dando resultado me fala que posso te passar o nome da farmácia! Se quiser compro pra vc, já que é uma loja de manipulação local daqui, e acho q não tem em SP :)

    :***

  18. Moema
    06 de setembro de 2009 - 08:59

    Uhmmmmm… Ficou lindo!
    Eu só acho que para mim vai ser mais dificil ficar assim por causa do meu tom de pele…

  19. barbara
    06 de setembro de 2009 - 09:31

    achei lindo, mas num eh muito o meu estilo… gosto de coisas mais ” cheguei” sabe? quarta fui na manicure e ela fez uma misturinha que ficou um rosa super cheguei q eu amei! Pena q a leza aqui esqueceu de perguntar a ela a cor dos esmaltes… =P

  20. Thais
    06 de setembro de 2009 - 09:41

    a misturinha ficou realmente linda! minha manicure ja fez misturinha de nude com gabriela, fica um rosa mara!
    beijos!

  21. Tiara
    06 de setembro de 2009 - 09:47

    Infelizmente essa misturinha não vou usar…
    Sou loira, a cor da minha pele é ‘amarela’ (como dizem)…rsrsr..eu vou paracer o q?..rsrrs..Talvéz experimente e indico pra minhas amigasdepelebonitaecabelosnegros! ;D

  22. Juliia
    06 de setembro de 2009 - 09:47

    ooooiinn! que lindo! cor de bananinha! quero dja!

  23. Natália Senna
    06 de setembro de 2009 - 09:49

    Adorei a corzinha, nunca fiz uma misturinha, vou tentar, é tão fofo “fazer” seu próprio esmalte! Beeijo Lia!

  24. bia
    06 de setembro de 2009 - 10:56

    nao gosto mto de esmalte amarelo,mas esse ficou bem fofi,lia vc nao ta achando bom o fortalecedor??

  25. Laura Barreto Guedes
    06 de setembro de 2009 - 11:08

    Oi Liaaa!!
    A misturinha ficou muito boa mesmo e MUITO criativa! =)

    Parabéns :*

  26. Belli³
    06 de setembro de 2009 - 11:15

    ameei *—* vou copar agorinha mesmoo !

  27. karol
    06 de setembro de 2009 - 11:19

    Estou doida por um amarelo assim..vou fazer :)

    bjoos

  28. Lany
    06 de setembro de 2009 - 11:22

    Ficou linda rss eu tbm fiz essa misturinha a um dias e ficou lindo demaisrsss
    a minha ficou um pouquinho mais clarinha que a sua rsss bjos flor

  29. Juliana
    06 de setembro de 2009 - 11:23

    óun que fófis Lia! Tô adorando essa sua fase de cores pastéis!bjs

  30. Bonnie Tyler
    06 de setembro de 2009 - 11:24

    Ai não consigo me acostumar com essas cores exóticas nas unhas!

    Minhas unhas antigamente quebravam muuuito, porque eu não podia passar esmalte por causa do meu estágio da faculdade (em frigorifico), e vivia um cocô azedo, depois que me formei..comecei a passar toda a semana e agora tá lhenda, fuuuooorte e grandjean! Então, acredita, bonita! Vai dar certo :***************************

  31. Ju Akemi
    06 de setembro de 2009 - 11:39

    Eu vi essa misturinha!!
    hehehehe
    Bom Lia tem uma coisa q as meninas que conheci nas fabricas do Japão me ensinaram (é que onde eu trabalhava eu tinha q usar luvar de borrachas que além de deixar a mão cozida, as unhas quebradas deixavam um chule horrivel nas mãos…disso eu não tenho saudades!!! hehehehe)
    Então pro caso das unhas as meninas me contaram q qdo cozinhavam feijão (não na panela de pressão, mas ja qdo tempera e tals…) coloca a mão sobre o vapor do feijão e fica uns minutinhos!!!
    Em um mês minhas unhas ja estavam perfeitas de novo!!!
    Custo zero!!!!

    Bjus

  32. Maria Victoria
    06 de setembro de 2009 - 11:40

    Muito fofa! Um dia ainda faço todas elas.

  33. Luly
    06 de setembro de 2009 - 11:43

    Minha sunhas tão lascandos esses dias porque pintei recentemente… Mas daqui a uns 2 semanas elas voltam ao normal, mas aprendi já e é mais saudável não pintar, hehehe
    Eu adoro ler as misturinhas das meninas lá… E adoro quando elas vêm pra cá!! É tudo tão colorido e bonito!!

  34. Bia
    06 de setembro de 2009 - 11:54

    Adoreeei! Amarelo é a minha cor favorita e eu sei bem o quanto é difícil achar um esmalte fofo que não fique brega, ou melhor, que não me deixe AINDA MAIS brega, ehauheuia!

  35. Michelli
    06 de setembro de 2009 - 11:58

    nhai… eu não sei, não curto mto amarelo…………..

  36. Tephi M
    06 de setembro de 2009 - 12:06

    Bonequinha!!Do reinaldo lourenço, lembra? nem chegou a vender, quero muito fazer uma misturinha assim.

  37. Michelle
    06 de setembro de 2009 - 12:25

    Que liiindo!

    Essa semana fiz um verdinho bem clarinho, mas ainda não testei…

    Beeijos!

  38. Renata
    06 de setembro de 2009 - 12:29

    Ficou super delicado!!!
    Eu não costumo usar misturinhas, mas estou gostando das suas…no momento estou usando o Doce Orgulho da Risqué…

  39. Barb
    06 de setembro de 2009 - 12:48

    amei a cor, vou com certeza copiar

  40. Natane
    06 de setembro de 2009 - 12:55

    Nao sei misturar esmaltes, sempre que eu tento fazer isso vira uma meleca.
    Como vc faz?

  41. Cicinha
    06 de setembro de 2009 - 13:08

    Lia…
    Comprei o Mavala tb e nas primeiras 2 semanas minha unha também ficou podre!!
    Mas mesmo assim insista que logo logo a unha fica sensacional.
    Só não esqueça de passar 3 vezes por semana.

  42. Bruna Costenaro
    06 de setembro de 2009 - 14:20

    Hahaha o treco era pra fortalecer e fez quebrar, putzzz…

    Bom feriado ^^

    Miquiliss

  43. Alice
    06 de setembro de 2009 - 14:28

    Lia,amei essa misturinha!! De todos os esmaltes que vc já postou,esse foi um dos que eu mais gostei! Eu não gosto muito de amarelo pra roupa,mas pra unha acho liindo! Principalmente pq vc usou um esmalte da coleção artística da Colorama,acho essa coleção tudo de bom! Minhas unhas são bem parecidas com as suas,curtinhas! Mas também queria ser zé-do-caixão cover,acho unhas grandes demais,é uam pena que as minha são curtas…=(

  44. iana
    06 de setembro de 2009 - 14:31

    eu sempre usei cores escuras, mas to apaixonada por esses “inhos” *-* amei o amarelinho to louca pra fazer um azulzinho hsauhsuhaus

  45. Nique
    06 de setembro de 2009 - 17:22

    Adorei a misturinha, muito bom!

  46. kakau
    06 de setembro de 2009 - 17:48

    oiee…na época da escola usava esses tipos de cores e até pintava cada uma de uma cor, na época da copa, hj em dia prefiro as cores mais escuras. Vc q faz sua unha Lia?

  47. brazinglish
    06 de setembro de 2009 - 18:06

    Eu uso o Mavala Ridge Filler e demorou tipo uns dois meses pra começar a dar resultado.

    Vai fundo que é assim mesmo (acho né) :P

  48. Luiza
    06 de setembro de 2009 - 18:10

    nossa, argh sendo sincera mesmo: odiei…
    sorry… não usaria de jeito nenhum… :S

  49. Letícia Barreira
    06 de setembro de 2009 - 18:23

    Olá Lia! Eu tenho um esmalte amarelo da Guga. Para dizer a verdade eu não gostei muito da cor, usei umas duas vezes. Talvez eu use algum outro dia. :)
    Bjs até mais!

  50. Amanda Daniella
    06 de setembro de 2009 - 18:32

    Esse tom de amarelo é delicado, adorei!

  51. Just Nanda
    06 de setembro de 2009 - 18:51

    Adorei a misturinha ficou show!!!

  52. Mayra
    06 de setembro de 2009 - 19:06

    Lia,
    adoro suas misturinhas!!!!!
    Outro dia tentei imitar a verde claro e não chegou nem perto :(
    ps. Adoro seu blog
    Bjãooo

  53. Bela
    06 de setembro de 2009 - 19:13

    lia de zé-do-caixão-cover O.O
    me-do HDUAHOISH :D
    // adoray a cor o.o
    *-*

  54. Gabi R.
    06 de setembro de 2009 - 19:17

    Ameiii *–*

  55. Gabi R.
    06 de setembro de 2009 - 19:19

    Ameii o esmalte !

    Ps.Meuss comentários nunca aparecem nem aki nem no site da capricho !

  56. 'Aline Janice
    06 de setembro de 2009 - 19:25

    Nuss eu sempre uso este esmalte amarelo ^^ é perfect

    bom feriado e atés’s

  57. Kamila
    06 de setembro de 2009 - 19:47

    Oi Lia,
    Vc bem que podia fazer um vídeo de como vc pinta as unhas, né?
    Adoraria ver *-*
    hehuehue :)
    bj. :*

  58. Jéssica
    06 de setembro de 2009 - 19:57

    Adorei esse amarelo, muito lindo!
    Beijo

  59. Hasu
    06 de setembro de 2009 - 21:23

    Muito lindo! Mas meio difícil de combinar… Hehe.

  60. carol
    06 de setembro de 2009 - 21:29

    nao tem nada a ver com o post , mas tenho q comentar. achei um site fofo sobre pullips: http://pullip.com.br/ , tem fotos, tutorial de como trocar perucas, etc.
    bjs

  61. Mariana Campos
    06 de setembro de 2009 - 21:34

    Ai que mão hidratada!!!
    hahsuahsuahsua
    Ficou lindo eu adoro essas cores bebe.
    mto fofo!

  62. Ana Clara
    06 de setembro de 2009 - 21:36

    que gracinha, essa cor! :)
    Onde vc arruma esses fundinhos bonitinhos pras fotos, Lia?
    Beijos!

  63. Náh Costa
    06 de setembro de 2009 - 22:13

    Muito fofaaaaa!!!!!! Amei a cor, ficou linda em vc!

  64. Ingrid N.
    06 de setembro de 2009 - 22:33

    Lia! acabei de ler no seu twitter q vc queria ter visto a reprise da sua participação no acesso mtv.. eu vi hoje essa reprise e gravei no dvd o trechinho q vc aparece pra mostrar pro meu irmão quem é a Lia de quem eu tanto falo! rs.. dá pra passar pro computador esse trechinho.. se vc quiser eu te mando tá!
    bjuus

  65. Angélica
    06 de setembro de 2009 - 22:33

    Lia, depois de ver essa misturinha, me deu uma vontade de comer mousse de maracujá! rsrsrs…
    :9

  66. Laíis
    06 de setembro de 2009 - 22:36

    Liiiaaaa,fiz a paleta de cores e adorei! deu uma super organizada na minha caixinha e meus esmaltes não me enganam mais! iheah Eu uso um fortalecedor de unhas da avon que é 4 em 1,comigo funcionou,minha unha tá bem mais firme :] adorei esse amarelinho,muito fofo! *-* :*

  67. Daiane Magalhães
    06 de setembro de 2009 - 22:37

    Adorei!!!!

  68. Pami
    06 de setembro de 2009 - 22:46

    Gata, você que é branquinha como eu, acha que essas cores mais clarinhas deixam a mão mais apagada? Tenho medo de usar cores clarinhas por isso =/
    Quando as unhas estiverem grandonas, tira foto e bota aqui pra gente ver heim?

    Beijos

  69. Paula
    06 de setembro de 2009 - 22:52

    ficou muito lindo o amarelinho. esses dias eu me inspirei com as misturinhas da lia e fiz uma… era um cintilante com um azul royal.. ficou um azul clarinho cintilante, mas como eu sou muito muito branca, eu pareço um et quando uso aquele esmalte..

  70. Dêssa Hanna
    06 de setembro de 2009 - 23:58

    adorei a misturinha, mas prefiro um esmalte assim a cor ja do que fazer mistura.. não acerto mt ushfuashfsdufhsdufhdsa

  71. Hitomi
    07 de setembro de 2009 - 00:04

    Poxa, gostei dessa cor, parece aqueles cobertorezinhos de bebê. Eu andei comprando uns esmaltes pra usar (fiquei doida com as misturinhas postadas lá na comunidade jl *.*), mas eu testo as cores e sei lá… acho que por eu ser moreninha não posso usar qualquer cor, fica um pouco estranho.

    Bom, só queria dizer, que eu fui no mercado este fds e encontrei um esmalte da colorama que se dizia milagroso (prometia uma única camada de cor), fiquei um pouco desconfiada mas resolvi testar. Usei duas cores: Batom vermelho e Nude sexy. E eis a surpresa, o esmalte realmente cumpre o que ele promete, não deixa manchas e a cor que você vê no vidrinho é exatamente a cor que fica na unha *_*! Amei, agora é só esperar por mais cores e testar a durabilidade do dito cujo…haha

    Bjs

  72. Manda
    07 de setembro de 2009 - 00:56

    nunca usei amarelo, pra falr a verdade.. só uso cor escura demais tipo café.. ou clara e neutra tipo renda..
    acho qe por causa do meu tom de pele.. ai cismo qe tal cor ficou estranha.. mas agora to perdendo isso e apostando em cores diferentes.. amei o amarelo.. qero tbm. hahahha

  73. Ju Santos
    07 de setembro de 2009 - 01:11

    Lia, cara, sua mão não parece real!
    Ela é bem fininha, a pele, parece mão de boneca, de bebê!
    Sua mão é muito linda!
    [eu sou apaixonada por mãos e pés]

  74. Annie
    07 de setembro de 2009 - 02:44

    Esse tom de amarelo dá vontade de comer, morder, sei lá. haiuehiea

    Parece que tá aromatizado com cheirinho de banana! XD *idioota*

  75. NinaHepburn
    07 de setembro de 2009 - 04:47

    eu acho q tenho exatamente esses esmaltes aqui em casa.. vou ver se fica bom nos meus pés rs

  76. Ninna
    07 de setembro de 2009 - 07:54

    Concordo com a menina ali em cima que disse que vc devia fazer um vídeo! Assim a gente vê como vc faz suas unhas^^
    Adorei esse esmalte, mas minha misturinha preferida foi mesmo a verdinha pra dar naquele jade da Chanel… lindo lindo! Bjoletas Lia!

  77. Anna Luiza
    07 de setembro de 2009 - 12:40

    nunca tinha visto essa tonalidade de amarelo mais cremoso, bem legal!

  78. Bree
    07 de setembro de 2009 - 12:48

    Eu sou pééssima em fazer misturinhas, por isso eu to sempre aqui pegando as suas, elas são perfeeitas! *–*

  79. Priscila
    07 de setembro de 2009 - 18:11

    Confeso que sou pessima para tentar inventar mistura de esmalte, a maioria das misturas de esmalte que eu fasso é de alguem que me indicou
    hsaushushusauhuahs

  80. Giovanna
    07 de setembro de 2009 - 18:25

    Ai eu tenho esse esmalte Pétala Branca! Mas se não for com misturinha, ou pra francesinha, ele não serve, pq deixa aquele super aspecto de branco forte borrado na mão! Relembrando os tempos q eu brincava de passar corretivo (branquinho) nas unhas, na escola! rsrs;.
    Ah, sabe o q eu tava lembrando Lia? Que aquele meme do #prontofalei valeu a pena, hein? Depois que vc postou, resolveu se jogar de vez, e postar suas misturinhas! E as leitoras do JL, que sairam sortudas! UHUL* rsrsrs

  81. Luinhah
    07 de setembro de 2009 - 21:01

    Olha, eu n gosto de amarelo nas unhas e continuo não gostando, mas curti a dica do Marvala… Vou ver se compro e testo.

    beijoks

  82. Naty*
    07 de setembro de 2009 - 23:44

    Gostei da misturinha, adoro tons pastel! Lia, reli milhares de posts antigos do seu blog hoje, legal ver como vc cresceu nos últimos anos e registrou tudo aqui! Vc merece estar onde está! =)

    Beijoos!

  83. gabr piffer
    08 de setembro de 2009 - 02:01

    lia sempre ousando em suas unhas curtas!
    não encana de unha curta não, asho bem mais válido que as compridas
    beeeijo amigha, acretita na unha curta!

  84. ***Dry***
    08 de setembro de 2009 - 09:05

    ficou tao gracinha a unha… linda mesmo!!!!
    ain… so pq tenho um casamento p ir sabado e tava super feliz com minhas unhas um pouco mais compridinhas .. quebraram… todaaaaaaas… sniff

  85. Mariely
    08 de setembro de 2009 - 10:22

    bonito, mas prefiro tons transparentes aos opacos.
    bjins

  86. Juliana Hinoue
    08 de setembro de 2009 - 12:06

    tb andei fazendo misturas! misturei o pétala branca com azul, pink e vermelho!

  87. mayra
    08 de setembro de 2009 - 12:21

    adorei esse mamelu vou fazer….
    Lia vc viu as novas cores da Impala para o verão? tem varias cores das misturinhas que vc já fez, to na espera, a coleção é llinda d+

  88. Thais Chaves thszch
    08 de setembro de 2009 - 15:56

    Eu tô fazendo as unhas toda semana.
    É legal fechar um pacote com a manicure.
    As unhas ficam sempre bonitas e crescem que é uma beleza!
    Paga antecipado e sai por um preço ótemo!
    4 mãos + 2 pés = R$50,00

    É caro ou barato em comparação por aí em Sampa??

    Bjus

  89. Railane
    08 de setembro de 2009 - 20:27

    Ai q cor linda!

    (Ameii)_*

  90. Dafne
    08 de setembro de 2009 - 21:10

    Postei ainda agora a minha misturinha amarela… e nem tinha visto que vc tb tinha feito e postado!
    Estou desde sexta com ele nas unhas, mas não ficou exatamente assim, bebê. Ficou mais forte… Ninguém gostou!
    HUAhUahUHauHAuhUahUHA

    Essa semana pinto com minha misturinha azul!
    Beijos

  91. Grazi
    09 de setembro de 2009 - 00:30

    Sinceramente..
    não gosto muito de amarelo..
    não sei se usaria !!

    :@

  92. Bia Prell
    09 de setembro de 2009 - 01:13

    Já viu a linha mate perfeita pra deixar os esmaltes opacos? *-*

  93. Edna
    09 de setembro de 2009 - 07:01

    Eu adoro fazer misturinhas, já fiz com laranja, rosa, lilás… =*

  94. Mila
    09 de setembro de 2009 - 12:27

    Arghtttttttttt…lá vou eu comprar mais esmalte…rs…meu noivo vai me matar…rs

  95. Lia
    11 de setembro de 2009 - 18:01

    Bia Prell em 09 de setembro de 2009 às 1:13 disse:

    Já viu a linha mate perfeita pra deixar os esmaltes opacos? *-*

    uma importada??

  96. Lia
    11 de setembro de 2009 - 18:06

    Dafne em 08 de setembro de 2009 às 21:10 disse:

    Postei ainda agora a minha misturinha amarela… e nem tinha visto que vc tb tinha feito e postado!
    Estou desde sexta com ele nas unhas, mas não ficou exatamente assim, bebê. Ficou mais forte… Ninguém gostou!
    HUAhUahUHauHAuhUahUHA

    Essa semana pinto com minha misturinha azul!
    Beijos

    eu viiii
    usa esse branco q eu uso, ele fica mais firme a cor sabe?!
    daí vc consegue seus “bebês”

  97. Lia
    11 de setembro de 2009 - 18:10

    Thais Chaves thszch em 08 de setembro de 2009 às 15:56 disse:

    Eu tô fazendo as unhas toda semana.
    É legal fechar um pacote com a manicure.
    As unhas ficam sempre bonitas e crescem que é uma beleza!
    Paga antecipado e sai por um preço ótemo!
    4 mãos + 2 pés = R$50,00

    É caro ou barato em comparação por aí em Sampa??

    Bjus

    nao tenho noção pq nunca faço em manicure :(

  98. Lia
    11 de setembro de 2009 - 18:13

    mayra em 08 de setembro de 2009 às 12:21 disse:

    adorei esse mamelu vou fazer….
    Lia vc viu as novas cores da Impala para o verão? tem varias cores das misturinhas que vc já fez, to na espera, a coleção é llinda d+

    viiiiiiiii
    tou maluca, quero mto!

  99. Lia
    12 de setembro de 2009 - 21:31

    Luinhah em 07 de setembro de 2009 às 21:01 disse:

    Olha, eu n gosto de amarelo nas unhas e continuo não gostando, mas curti a dica do Marvala… Vou ver se compro e testo.

    beijoks

    espera ele fazer efeito em mim!
    por enqto tá horivel XD é mto caro pra correr o risco

  100. Lia
    12 de setembro de 2009 - 21:32

    Ju Santos em 07 de setembro de 2009 às 1:11 disse:

    Lia, cara, sua mão não parece real!
    Ela é bem fininha, a pele, parece mão de boneca, de bebê!
    Sua mão é muito linda!
    [eu sou apaixonada por mãos e pés]

    minha mao é maciazinha pq tenho hiperhidrose, suor exessivo
    mas claro q uma luz boa na foto ajuda mto xD

  101. Lia
    12 de setembro de 2009 - 21:33

    Hitomi em 07 de setembro de 2009 às 0:04 disse:

    Poxa, gostei dessa cor, parece aqueles cobertorezinhos de bebê. Eu andei comprando uns esmaltes pra usar (fiquei doida com as misturinhas postadas lá na comunidade jl *.*), mas eu testo as cores e sei lá… acho que por eu ser moreninha não posso usar qualquer cor, fica um pouco estranho.

    Bom, só queria dizer, que eu fui no mercado este fds e encontrei um esmalte da colorama que se dizia milagroso (prometia uma única camada de cor), fiquei um pouco desconfiada mas resolvi testar. Usei duas cores: Batom vermelho e Nude sexy. E eis a surpresa, o esmalte realmente cumpre o que ele promete, não deixa manchas e a cor que você vê no vidrinho é exatamente a cor que fica na unha *_*! Amei, agora é só esperar por mais cores e testar a durabilidade do dito cujo…haha

    Bjs

    é aquele esmalte da ‘unica camada’ ne?!?!?
    ainda nao comprei!!!

  102. Lia
    12 de setembro de 2009 - 21:38

    Laíis em 06 de setembro de 2009 às 22:36 disse:

    Liiiaaaa,fiz a paleta de cores e adorei! deu uma super organizada na minha caixinha e meus esmaltes não me enganam mais! iheah Eu uso um fortalecedor de unhas da avon que é 4 em 1,comigo funcionou,minha unha tá bem mais firme :] adorei esse amarelinho,muito fofo! *-* :*

    se esse mavala nao rolar, tento o q vc indicou!!!!
    mostra foto ad paleta
    XD

  103. Lia
    12 de setembro de 2009 - 21:38

    Ingrid N. em 06 de setembro de 2009 às 22:33 disse:

    Lia! acabei de ler no seu twitter q vc queria ter visto a reprise da sua participação no acesso mtv.. eu vi hoje essa reprise e gravei no dvd o trechinho q vc aparece pra mostrar pro meu irmão quem é a Lia de quem eu tanto falo! rs.. dá pra passar pro computador esse trechinho.. se vc quiser eu te mando tá!
    bjuus

    mentiraaa q vc gravou!!!!
    quero mto! eu nao me vi, o dan tb nao!!!

  104. Lia
    12 de setembro de 2009 - 21:39

    brazinglish em 06 de setembro de 2009 às 18:06 disse:

    Eu uso o Mavala Ridge Filler e demorou tipo uns dois meses pra começar a dar resultado.

    Vai fundo que é assim mesmo (acho né) :P

    aai nao brinca x.x
    minha unha quebrou hj de novo (e tava curta!)
    q raiva x.x

  105. Lia
    12 de setembro de 2009 - 21:40

    kakau em 06 de setembro de 2009 às 17:48 disse:

    oiee…na época da escola usava esses tipos de cores e até pintava cada uma de uma cor, na época da copa, hj em dia prefiro as cores mais escuras. Vc q faz sua unha Lia?

    faço sozinha e toscamente!
    xD
    já contei aqui como faço, tiro o q saiu pra fora no banho haha

  106. Lia
    12 de setembro de 2009 - 21:41

    Cicinha em 06 de setembro de 2009 às 13:08 disse:

    Lia…
    Comprei o Mavala tb e nas primeiras 2 semanas minha unha também ficou podre!!
    Mas mesmo assim insista que logo logo a unha fica sensacional.
    Só não esqueça de passar 3 vezes por semana.

    tou passando, mas hj ela quebrou de novo (e justo uma q tava curta!!)
    :(

  107. Lia
    12 de setembro de 2009 - 21:49

    Ju Akemi em 06 de setembro de 2009 às 11:39 disse:

    Eu vi essa misturinha!!
    hehehehe
    Bom Lia tem uma coisa q as meninas que conheci nas fabricas do Japão me ensinaram (é que onde eu trabalhava eu tinha q usar luvar de borrachas que além de deixar a mão cozida, as unhas quebradas deixavam um chule horrivel nas mãos…disso eu não tenho saudades!!! hehehehe)
    Então pro caso das unhas as meninas me contaram q qdo cozinhavam feijão (não na panela de pressão, mas ja qdo tempera e tals…) coloca a mão sobre o vapor do feijão e fica uns minutinhos!!!
    Em um mês minhas unhas ja estavam perfeitas de novo!!!
    Custo zero!!!!

    Bjus

    aahuiehaeua ju , q dica mas doida!!!!
    como alguem descobriu isso? hahaahha

  108. Lia
    12 de setembro de 2009 - 21:51

    bia em 06 de setembro de 2009 às 10:56 disse:

    nao gosto mto de esmalte amarelo,mas esse ficou bem fofi,lia vc nao ta achando bom o fortalecedor??

    ainda nao x.x
    mas tou com esperanças aheuahuea

  109. Lia
    12 de setembro de 2009 - 21:55

    Tiara em 06 de setembro de 2009 às 9:47 disse:

    Infelizmente essa misturinha não vou usar…
    Sou loira, a cor da minha pele é ‘amarela’ (como dizem)…rsrsr..eu vou paracer o q?..rsrrs..Talvéz experimente e indico pra minhas amigasdepelebonitaecabelosnegros! ;D

    comassimloira?!?!
    no avatar seu cabelo ta escuro

  110. Lia
    12 de setembro de 2009 - 21:58

    Nana Barros em 06 de setembro de 2009 às 8:56 disse:

    Super fofo! :)

    Eu não cheguei a usar o Mavala Scientifique, mas tbm tinha problema de unhas fracas… viviam quebrando! Experimentei fortalecedores de váááááárias marcas e NADA! Até que achei um super simples numa dessas farmácias de manipulação, sabe? Foi tiro e queda! Na primeira aplicação já senti a unha mais durinha e forte :) se o Mavala continuar não dando resultado me fala que posso te passar o nome da farmácia! Se quiser compro pra vc, já que é uma loja de manipulação local daqui, e acho q não tem em SP :)

    :***

    vc pediu o fortalecedor ou levou a formula pra eles??

  111. Lia
    12 de setembro de 2009 - 22:01

    Ana Carolina Carbonieri em 06 de setembro de 2009 às 2:00 disse:

    Como assim Lia? Então o Mavala não é tão bom assim? Tô pensando em investir parte do meu salário nele, vc acha q vale a pena?

    Ah apesar de eu odiar amarelo, gostei da cor q fikou a misturinha, delicado!

    Beijus

    espera eu ver algum efeito, é mto caro pra jogar fora xD

  112. Marília
    01 de outubro de 2009 - 05:58

    Filha, sei que esse post é antigo…Mas eu tenho uma receita massa, infalível, tempo da vovó: compra uma base fgortalecedora, e coloca dentro — mais nada além disso! — 3 cravinhos da índia, aqueles de dar cheiro em doce, sabe? Menina…cresce e fortalece que é uma beleza!
    Tenho usado de uns meses pra cá, e se eu não tomar cuidado, é Zé do Caixão, na certa!RSRSRS!!!
    Se joga, e arrebenta!

    MAs po…espero que suas unhas já tenham melhorado!
    Grande beijo, adoro o site!
    Show de bola!

  113. Amélia
    20 de outubro de 2009 - 15:33

    Tão musse de maracuja! <3 Amei

  114. […] e pronto, você tem uma nova cor. A Lia do blog Just Lia fez um post explicando como fazer um amarelo claro.  Abaixo o […]

  115. Catarina
    01 de dezembro de 2009 - 20:39

    Novamente fiz com um da Risqué (amaarelo real).
    Aproximou do seu resultado ;)

  116. adrielly
    07 de fevereiro de 2010 - 11:01

    ficou show … adorei

  117. […] da Guga, Glacial da Big Universo (tem pra vender na Pixie Dust!), misturinha amarela, Porto de Galinhas da Dote e Jade da Big Universo (tb tem na Pixie […]

  118. Leticia Nogueira
    28 de fevereiro de 2010 - 11:09

    amei a cor
    muito bonita mesmo
    hum.. sua unha está fraca? tem tipo uma base fortalecedora, nunca vi algo igual, é incrivel, mas tem que passar sempre, é o casco de cavalo ( aqui http://www.drogao.com.br/upload/produtos/grande/414530.jpg), pode confiar, tem uma qualidade incrivel, minha unha ficou tao forte que para cortar ela é meio difcil, outra vantagem é que a sua unha nao vai lascar mais =D
    espero que tenha gostado da dica =D
    beijos lia

  119. Akaren Salvett
    02 de agosto de 2012 - 10:25

    Adorei as cores… o amarelo ficou lindo! pena que tenho alergia de esmalte e só posso usar algumas marcas e as cores nem sempre são legais! =)

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9