Home » Desejo um ótimo 2010!
30 de dezembro de 2009 - 16:34
0
Pessoal

Desejo um ótimo 2010!

Pra quem tava aqui no ano passado, o post é repetido… mas a mensagem continua valendo! Desejo à vocês:

Saúde, amor, dinheiro, paz e alegria!

Fotos do Flickr do Dragan e mosaico do BigHugeLabs 1. Sail Along, 2. Birgitte, 3. Spotted hearts, 4. One drop (is enough), 5. Love Shines, 6. Silhouette, 7. Soft Wind, 8. Tree, 9. Dandelions at sunset, 10. Kitten, 11. Merry Christmas!, 12. Fried Egg, 13. Bubbles, 14. Birds, 15. The Moment, 16. April

• Que 2010 comece e termine bem! Resoluções de ano novo não são hipocrisia! É nesse começo que a maioria das pessoas busca uma força pra começar algo ou realizar uma mudança. Então: FOQUE! Saiba quais são as coisas que você quer pra você no ano que está por vir, seja um emprego legal, um novo amor, uma mudança na aparência, resgatar uma amizade, cuidar de um problema de saúde… Você quer, você consegue!

• Em 2010, não perca tempo com atitudes mesquinhas ou pensamentos mediocres. Você não precisa botar alguém pra baixo pra ser melhor que essa pessoa. O outro não precisa ter menos para você ter mais. Atitudes e pensamentos legais, atraem coisas legais. E vice-versa. O que você quer atrair pra você em 2010?

• Não perca tempo com mágoas ou brigas. Brigou? Passou. Desculpa, dois beijinhos e vamos começar de novo! Não vale a pena e não há tempo pra coisas que não valem a pena.

• Sinta o bem ao fazer coisas boas pelos outros. Simples assim, sem esperar nada em troca. Acredite nessa corrente do bem.

• Dê valor à tudo que conquistar, mas especialmente, às pessoas que te apoiam ou que você quer que venham a te apoiar em 2010. Beije muito, abrace muito, sorria muito, elogie muito e olhe muito nos olhos ao falar! São coisas tão simples, sem custo $$$, mas que fazem um bem danado!

• Aprimore a sua forma de ver a vida e as coisas que fazem parte dela. Olhe para aquilo que considera bonito, preste atenção na sensação que isso te traz, jogue as informações pra dentro da caixola, misture com outras lembranças e traga pra fora de novo, seja em forma de palavras, de artesanato, de música, de fotografia, de um texto, de qualqué-coisa-merrmão! Passe adiante um pouquinho do que você é, e do que tem de melhor.

• Mude o mundo. Adote um bichinho sem lar, doe o que não precisa, não disperdice água e comida, preste atenção quando estiver ao volante, cumprimente quem te presta um serviço, não jogue lixo fora do lixo, respeite as diferenças e o individualismo das pessoas à sua volta.

Respire, suspire, ria…

Uma boa virada pra vocês! Muuuuuuito obrigada por tudo, especialmente pelo carinho!

Post Anterior
Como Usar: Estampa de caveira
Próximo Post
Novidades e imagem de Rapunzel
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9