Home » O que eles pensam sobre Estilos – parte 2
28 de abril de 2010 - 00:14
145
Estilo

O que eles pensam sobre Estilos – parte 2

Eu não falei que tinha muitos estilos por aí? hahaha Pois é, agora vamos dar continuidade ao assunto da semana passada e descobrir mais um pouco do que eles pensam sobre (outros) Estilos.

Quer pedir um tema para os posts da TAG? Vá na comunidade do JL no Orkut!

Eles

Luiz Felipe Oliva

Luiz Felipe Oliva
São José do Rio Preto – SP – 18 anos

Palmeirense de 18 anos, moro em Nova Granada e estudo em São josé do Rio Preto-SP. Estudando para ingressar em uma faculdade, e ser um futuro engenheiro cívil ou mecânico, estou em dúvida (ainda). Calmo e equilibrado, adoro música, cinema, video game, internet, sprite, compras, dormir, sair com os amigos e garotas estilosas e com um papo legal ;* ah e sou péssimo em descrições, rs.
.

Rafael Machado

Rafael Machado
Brasília – DF – 26 anos

Biólogo, aprendiz de choro (instrumento violão), cozinheiro e bartender, às vezes. Estudo para entrar no funcionalismo público, sonho em fazer meu primeiro R$ 1.000.000,00. Aprecio uma boa comida com um bom vinho. Gosto de viajar, praticar esportes e “nerdices” da vida, como tecnologia, videogames e leituras afins. Vida longa ao Rock ‘n’ Roll. Saudações!
.

Victor Costa

Victor Costa
Rio de Janeiro – RJ – 24 anos

24 anos, aquário, carioca. Produtor de musica eletrônica conhecido por ter criado um estilo próprio e inovador dentro de sua linha musical. Sou uma pessoa muito livre, bastante racional, comunicativo e gosto de novos desafios sempre… como esse! Estou solteiro após sair de um namoro de 2 anos :P… Fora meu trabalho, curto muito jogar POKER, surfar, jogar tênis, futebol, assistir um filme no cinema, ouvir música dos meus amigos, e conversar com pessoas inteligentes.

Viní Ferreira

Viní Ferreira
Curitiba – PR – 18 anos

Tenho 18 anos, nasci e moro em Curitiba – PR . Pretendo fazer faculdade de ADM e/ou Publicidade e Propaganda (ainda não decidi), trabalho com eventos na empresa dos meus primos (Positive Vibrations) promovendo festas, matinês, shows, eventos de todos os tipos e para todas as idades. Não só gosto de promover, quanto gosto MUITO de sair: festas, baladas, churrascos, até mesmo ir na casa de um amigo assistir um filme. Sou eclético com relação a música, amo tanto sertanejo, house, mpb, quanto pop rock, mas claro sempre tem a que nos idolatramos, e as minhas são estilo Yellowcard, Sum 41, Good Charlotte, Boys Like Girl… Não sou calmo e as vezes acho que sou bipolar, minha sinceridade passa dos limite, não sei esconder nada que está bem na minha cara. Amo meninas delicadinhas, que gostam de se arrumar igual a uma mulher de verdade e acima de tudo, sinceras em cada palavra.

Grunge

Luiz Felipe Oliva:
É um estilo bem rebelde né, haha. Eu gosto até do uso do xadrez e esses cabelos ‘super produzidos’ às vezes fica até legal, mas essas roupas extra-grandes (algumas usam até uns blusões rasgados) não me agrada muito. Muito exagero até parece um visual de quem acabou de cair da cama ! haha

Rafael Machado:
Estilo largadão, por mais que tenha um conceito pra ser largado, não o curto.
.
.

.Victor Costa:
Eu gosto do estilo grunge, não seria o estilo que escolheria pra minha namorada, mas acho que sendo bem usado tem potencial para deixar muitos homens caidinhos por você. Inclusive, eu conheco muita gente que simpatiza e tem uma queda por esse estilo..

Víni Ferreira:
Não gostei, sei lá, é bem diferente, bem estilosa, mas pra mim é muito dark isso. haha É legal, mas no meu gosto, não curti não.
.

Boyish

Luiz Felipe Oliva:
É um estilo bem atitude, fica legal sabendo coordenar e tal. Eu acho bem sexy alguns itens, mas não curto mesmo aquelas calças mais largas e aqueles sapatinhos covardes! haha Mas eu acho que uma peça masculina fica bem combinada com roupas femininas...

Rafael Machado:
Acho que é um estilo que tem ter cuidado pra se usar. Usar uma peça somente e, mesmo assim, combinar de um jeito que não pareça fim de festa de formatura ou “não tenho nada, vai essa roupa mesmo” ou masculinizado demais.

.Victor Costa:
Já não curto tanto por ser masculinizado. Essa é a idéia do estilo, mas gosto é gosto. Como são as peças de roupas que nós homens usamos, eu acho que cria uma certa barreira para ganhar nosso gosto de verdade quando as mesmas peças são usadas em meninas.>.

Víni Ferreira:
Não faz meu tipo também, homem que gosta de se vestir de mulher. o.O Pra mim ou é advogada, ou executiva, mas in work é uma coisa né… Agora pra sair ou pra qualquer outra coisa, gosto de mulher com roupas de mulher! o.O
.

Romântica

Luiz Felipe Oliva:
Eu gosto, privilegia bem a feminilidade da mulher. As roupas e as meninas com bochechas rosadas ficam com carinha de boneca, toda fofa e… romântica!
.

Rafael Machado:
Dos estilos listados, o que mais me agradou. Sensualidade, charme, feminilidade e um “Q” de “princesa”.

.

Victor Costa:
Acho interessante. Não sei bem o que é um estilo “romântica” nas roupas, mas acredito que seja algo que se assemelha um pouco ao grupo das patricinhas e meninas mais “certinhas” (pelo menos na aparência, rs). E está aprovado, gostei do estilo das roupas, simples, não chamativo e bonito !.

Víni Ferreira:
Romântica é bonitinho! *-* Bem bonitinho por sinal, gostei. Mais feminino e delicado, e quem não gosta de uma menina delicada? É meiga, haha..
.

Country


Luiz Felipe Oliva:

Nãããão, não gosto! Claro que tem mulheres que ficam muito bem usando roupas country, mas não faz meu estilo..
.

Rafael Machado:
Sinceramente, não tenho uma opinião concreta sobre esse estilo, pode ou não dar certo.
.

Victor Costa:
Detesto! Não gosto dessas botas, não gosto de chapéu country em menina, e nem de casacos quadriculados com ar de festa junina. Porém, tem seu valor e juntamente com isso muita gente que gosta. Não acho que seja de todo mal, mas pra meu gosto, é um dos piores estilos possíveis! Pelo menos não chega a ser ridículo em nada e nem e tão chamativo! .

Víni Ferreira:
Nao que não seja bonito, é muito bonito, dependendo do conjunto de roupa, mas não me agrada muito não. Tem um conjunto, que seria shorts, bota, e blusinha, que eu gosto bastante. Mas só isso! haha.
.

Nerd

Luiz Felipe Oliva:
Antes os nerds eram vistos como bobões, usavam óculos fundo de garrafa, cabelo penteadinho, look todo certinho… e ainda meio torto para um lado, haha. Mas até que hoje em dia estão mais inovados, cheios de estilos, e ainda ganharam forças. Algumas meninas ficam bonitinhas assim. haha

Rafael Machado:
Tipo do estilo que esconde a mulher, literalmente. Sem charme, sem beleza, sem encanto… Não é difícil perceber que esse estilo sempre está nos programas de “transformação”. Mulher estilo nerd = mulher escondida.

Victor Costa:
Acho que é um estilo perigoso, a menina tem que ter muita certeza do que está fazendo em termos de estilo para não ficar uma coisa pastelão. Mas esse estilo apela para um lado fetiche do homem, então se você conseguir fazer esse estilo nerd mas com um “Q” de sensualidade, acho que funciona bem. .

Víni Ferreira:
Bonitinho, meiguinho também, ao meu olhar, mas não gosto de wayfarer não. Mas a melhor é a romântica!
.

u gosfato desse estilo... ate com calcas furadas fica legal se souber usar... so nao gosto quando cai pra uma coisa muito trash e largada demais... fica com aparencia suja ai ja nao e do meu agrado.
Víni
Post Anterior
Overdose: Meia-calça
Próximo Post
Como Usar: Jaqueta de Couro
...Comentarios...
145 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Anne
    28 de abril de 2010 - 00:49

    Nenhuma novidade nos comentários dos meninos XD

  2. alana
    28 de abril de 2010 - 00:56

    Quase nunca concordo com eles…talvez porque não sejam os tipos de homens que me despertem a atenção xD
    Parece que o auge da beleza são aquela menininhas com bolas rtosas na cara e bonequinhas. Não curto xD

  3. taciana
    28 de abril de 2010 - 01:13

    hahahaha, adorei os looks!principalmente os boyish ..
    mas os comentarios dos garotos ja eram de se esperar!

  4. Bárbara
    28 de abril de 2010 - 01:13

    Nenhuma novidade nos comentários dos meninos XD +1

  5. Fernanda Cury
    28 de abril de 2010 - 01:21

    É normal que as opiniões deles sejam mais alinhadas, é aquela coisa do “homem médio”… dificilmente aparece algum que destoa. Os estilos ou as peças que acabam fugindo um pouquinho do “padrão” tendem a assustar um pouco os homens. Mesmo se forem previsíveis, acho bacana saber a opinião deles, não que seja um fator determinante para o estilo real de cada uma de nós, mas sempre dá para agregar coisas novas.

  6. Jana Rosas
    28 de abril de 2010 - 01:29

    Acho ótimos esses posts para abrir os olhos das meninas. Tipo, se vc não tá nem aí pro que os caras pensam e vai seguir no seu estilo mesmo que não seja o mais popular entre eles, ótimo. Mas é que eu vejo tanta gente que não se cuida e não sabe pq os meninos não olham pra elas! =/
    Vi comentários de gente reclamando que nos posts anteriores rolaram umas críticas meio taxativas por parte dos garotos, tipo “isso é de menina largada” ou “isso é horrível”. Mas, gente, acorda! É a realidade! A maioria dos homens pensa assim SIM! Não é pra isso que serve a tag? Saber o que ELES pensam? Se fosse pra eles mentirem que todos os estilos são lindos e atraentes não faria o menor sentido.

    • mila
      09 de julho de 2010 - 19:21

      Jana Rosas em 28 de abril de 2010 às 1:29 disse:

      Acho ótimos esses posts para abrir os olhos das meninas. Tipo, se vc não tá nem aí pro que os caras pensam e vai seguir no seu estilo mesmo que não seja o mais popular entre eles, ótimo. Mas é que eu vejo tanta gente que não se cuida e não sabe pq os meninos não olham pra elas! =/
      Vi comentários de gente reclamando que nos posts anteriores rolaram umas críticas meio taxativas por parte dos garotos, tipo “isso é de menina largada” ou “isso é horrível”. Mas, gente, acorda! É a realidade! A maioria dos homens pensa assim SIM! Não é pra isso que serve a tag? Saber o que ELES pensam? Se fosse pra eles mentirem que todos os estilos são lindos e atraentes não faria o menor sentido.

      concordo! o povo reclama mesmo mas pow, tem que ter cuidado com o estilo, a maioria dos caras gostam do ”padrão”, que hoje tá tão escasso pois muitas querem inovar…

    • Paula
      09 de dezembro de 2014 - 14:30

      “Mas é que eu vejo tanta gente que não se cuida e não sabe pq os meninos não olham pra elas! ”

      Jana, em meu conceito feminista, acredito que toda mulher tem que se sentir bonita primeiramente para ELA mesma e não para qualquer homem por aí. Se ela não tem auto-estima e se sente feia, deve primeiro se olhar no espelho e se amar, se cuidar por ELA e não para agradar homem.
      Se um cara começa a ficar/namorar uma moça que não faz sobrancelha, ele ja sabe que ela realmente NÃO FAZ a sobrancelha, então ele não tem que tentar muda-la para agrada-lo… Procure outra que faça a sobrancelha, o que não falta nesse mundo é mulher com sobrancelha feita.
      Esse é um exemplo que estou dando para mostrar que mulher nenhuma tem que mudar o seu modo de se vestir ou se cuidar para agradar um homem. Isso tem que partir dela mesma!
      Esta cheio de homem que começa a namorar uma mulher gordinha, sabendo que ela é gordinha, e fica insistindo e a pressionando para emagrecer… Então por que começou a namorar ela? Procure-se qualquer anorexica ou garota fitness por aí! Esta cheio de homem que adora gordinhas para ela.

      Agora sobre o post em geral… Eu sou feminina, AMO Moda, tenho vontade de trabalhar com Moda, e também amo maquiagem… Porém, AMO estilo rocker! Quando eu era adolescente, usava camiseta de banda, calça jeans e all star… Hoje eu gosto de montar looks diferentes, com alguns toques de tendencia ou nao, porém sempre no MEU estilo! Ainda amo camiseta de banda, por que não?
      De todos os looks, o que eu mais amei é o estilo da Taylor Monsem (sei lá como escreve), vestido xadrez LINDO com salto, batom vermelho! E sinceramente, todos os homens que eu conheço, tanto homem do estilo rock/grunge/heavy metal/alternativo quanto a homens “tradicionais”, AMARIAM ver uma mulher com o look da Taylor! (é a terceira moça da parte “grunge” do post)
      Esse negocio de “caras com estilos tradicionais preferem mulheres tradicionais” é mito!
      Por mais que eu já tenha conhecido caras do Heavy Metal, eu também conheci caras “normais” (estilo comum, que gosta de musicas aleatórias) que também me elogiaram quando eu estava com o meu estilo rocker!

      Então na boa… Aquele emo que gosta de Yellowcard chamado Nini Ferreira do post, que gosta de mulheres meiguinhas, princesinhas e mimi… Desculpem-me em dizer, mas ele com certeza ainda não perdeu a virgindade! Pois mulheres de verdade não são assim… Quem é é muito mimimi, muito girlie e meiguinha, são menininhas virgens que gostam de Crepúsculo.

      E por ultimo, quanto a moças que gostam de se vestir com vestidos/roupas românticas… Voces tem TODO o direito de se vestirem como quiserem! E tenho CERTEZA que são mulheres que também tem personalidade! Não é porque elas usam um vestido romantico que signifique que elas são um bando de sonsas meiguinhas, delicadinhas e princesinhas.

      Cada um se veste como quer! E mulheres, uma dica… Se querem ser amadas e respeitadas, vistam-se como VOCES quiserem! O boy não gostou? Manda ele procurar OUTRA! A fila anda… Se o boy não gostou do seu look, passa a fila que ta cheio de boff que adora.

      Beijos .*

  7. Lia
    28 de abril de 2010 - 01:36

    Jana Rosas em 28 de abril de 2010 às 1:29 disse:

    Acho ótimos esses posts para abrir os olhos das meninas. Tipo, se vc não tá nem aí pro que os caras pensam e vai seguir no seu estilo mesmo que não seja o mais popular entre eles, ótimo. Mas é que eu vejo tanta gente que não se cuida e não sabe pq os meninos não olham pra elas! =/
    Vi comentários de gente reclamando que nos posts anteriores rolaram umas críticas meio taxativas por parte dos garotos, tipo “isso é de menina largada” ou “isso é horrível”. Mas, gente, acorda! É a realidade! A maioria dos homens pensa assim SIM! Não é pra isso que serve a tag? Saber o que ELES pensam? Se fosse pra eles mentirem que todos os estilos são lindos e atraentes não faria o menor sentido.

    Disse tudo! Uma coisa é não ligar pro q os homens pensam na hora de se vestir, outra é achar que os meninos do post são excessão. Meu namorado e meus amigos hetero pensam AS MESMAS coisas….

    • fernanda
      21 de julho de 2011 - 03:09

      Lia em 28 de abril de 2010 às 1:36 disse:

      Jana Rosas em 28 de abril de 2010 às 1:29 disse:

      Acho ótimos esses posts para abrir os olhos das meninas. Tipo, se vc não tá nem aí pro que os caras pensam e vai seguir no seu estilo mesmo que não seja o mais popular entre eles, ótimo. Mas é que eu vejo tanta gente que não se cuida e não sabe pq os meninos não olham pra elas! =/
      Vi comentários de gente reclamando que nos posts anteriores rolaram umas críticas meio taxativas por parte dos garotos, tipo “isso é de menina largada” ou “isso é horrível”. Mas, gente, acorda! É a realidade! A maioria dos homens pensa assim SIM! Não é pra isso que serve a tag? Saber o que ELES pensam? Se fosse pra eles mentirem que todos os estilos são lindos e atraentes não faria o menor sentido.

      Disse tudo! Uma coisa é não ligar pro q os homens pensam na hora de se vestir, outra é achar que os meninos do post são excessão. Meu namorado e meus amigos hetero pensam AS MESMAS coisas….

      Eu discordo… Não acredito que o pensamento deles sejam exessão, mas acredito muito menos que um pensamento diferente partindo de uma cabeça masculina o seja.

      Esses tipos de “debates/opiniões/enquetes” “internetss” afora são muito divertidas, acho super válido! Mas é algo pra você ler, se descontarir, QUEM SABE até relevar uma ou outra colocação… Mas aí a levar em consideração? Acho exagero, uma verdadeira bobagem, tanto quanto uma menina que se ofende pq algum garoto do blog disse que calça larga é coisa de mulher desleixada.

      É simplesmente impossível presumir o pensamento de um todo (muito muito grande) pela opinião de cinco ou seis.

      Meu namorado não pensa nada disso. Ele nem entende de moda, mas tudo que pareça romântico ele acha brega. Mas mesmo assim eu uso quando gosto de algo mais girlie, e ele que aprendeu a ver beleza no que eu visto. Não eu mudei por conta do que ele pudesse gostar.

      Mas no geral acho que me encaixo mais no estilo nerd, e ele acha lindo, e muito sexy. Nada de escondido.

      Opinião é pessoal, né? Não tem gênero ou idade, vejo homem concordando com mulher, gente jovem com gente mais velha e semelhantes com visões completamente distintas.

      Se é pra ser ESTILO, que seja o seu, e não o que uns ou outros esperam que você tenha. Não tem essa, todo mundo combina com tudo, claro que dentro de cada segmento você vai encontrar peças que combinem mais ou menos com seu biotipo. Não existe um único look grunge ou um único look boyish.

      Certamente esses meninos também usam um tipo de tênis que não me agrada, ou uma camisa que eu realmente não daria ao meu namorado… Mas tem quem adore.

      No final das contas o “menino” que vai olhar pra você, é exatamente aquele que VOCÊ gostaria que olhasse!

  8. Fernanda
    28 de abril de 2010 - 01:38

    Jana Rosas em 28 de abril de 2010 às 1:29 disse:

    Acho ótimos esses posts para abrir os olhos das meninas. Tipo, se vc não tá nem aí pro que os caras pensam e vai seguir no seu estilo mesmo que não seja o mais popular entre eles, ótimo. Mas é que eu vejo tanta gente que não se cuida e não sabe pq os meninos não olham pra elas! =/
    Vi comentários de gente reclamando que nos posts anteriores rolaram umas críticas meio taxativas por parte dos garotos, tipo “isso é de menina largada” ou “isso é horrível”. Mas, gente, acorda! É a realidade! A maioria dos homens pensa assim SIM! Não é pra isso que serve a tag? Saber o que ELES pensam? Se fosse pra eles mentirem que todos os estilos são lindos e atraentes não faria o menor sentido.

    Jana falou tudo! A finalidade é mostrar a opinião deles, se vai ser aproveitada ou não é outra coisa. Não adianta se rebelar porque um não gosta de mulher relaxada e outro não gosta de mulher muito magra. Gosto tem para tudo. Não adianta querer ignorar por completo a opinião alheia para se auto-afirmar. Uma hora ou outra vai ser importante saber o que eles pensam, mesmo que a gente não concorde.

  9. Mari
    28 de abril de 2010 - 01:51

    Acho que a opiniao masculina ainda é bastante carregada de um certo “tradicionalismo”. Pelo que percebo conversando e lendo, maioria dos homens nao curte uma mulher com o visual meio “sujo/rasgado/underground”. As mulheres já sao mais suscetiveis as mudanças, portanto acho que é por isso que o visual mais “largado/barba por fazer” encanta uma parte das mulheres nos dias atuais.
    Nao que devamos andar todas “fubangas” por aí, mas.. dar um alivio aos saltos altos, aos esmaltes e ao cabelo impecavel é importante também.. pra que ficar fingindo ser um “molde da mulher perfeita” 24h por dia só para agradar a opiniao dos homens?! Acho que o que importa é a felicidade que vem de dentro para fora, do que a que vem de fora para dentro.

    um beijo!

  10. Rebeca Patrício
    28 de abril de 2010 - 02:00

    nunca gosto dos comentários deles. mas desde quando mulher se veste pra homem? a gente pode até pensar em agradá-los e tal, mas no fundo, no fundo, a gente se veste pra outras mulheres. a verdade é essa. (y)

    • mila
      09 de julho de 2010 - 19:23

      Rebeca Patrício em 28 de abril de 2010 às 2:00 disse:

      nunca gosto dos comentários deles. mas desde quando mulher se veste pra homem? a gente pode até pensar em agradá-los e tal, mas no fundo, no fundo, a gente se veste pra outras mulheres. a verdade é essa. (y)

      eeeu não me visto pra mulher não…rs

  11. Vanessa
    28 de abril de 2010 - 02:00

    Só falaram uma monte de m*rda de novo u.u
    eu ri mtu com o Victor Costa: “não seria o estilo que escolheria pra minha namorada”. Ahhhh por favor! aushaushaushaushauhsuahsuahsuah

    Eu duvido muito que todo homem pense como esses 4 pensam. Existem milhares e milhares de homens nesse mundo e acho MUITO dificil todos pensarem iguais sobre isso. No primeiro post sobre estilos tinha lido um comentario de uma menina que dizia que era bom saber oq eles pensam sobre isso pq assim ficava mais facil de saber oq usar pra agradar eles! Poxa, isso que eu chamo de falta de personalidade. Meninas! Vistam-se como vcs gostam e não como ELES gostam. Tudo bem que ficar bem vestida ajuda na hora, mas o cara tem que gostar de vc pelo que vc é e não montar em vc o estilo que eles gostariam que vc tivesse. Ser autentica e saber o que quer é o que define uma mulher de verdade. É até interessante ler esse post só pra saber o que esses 4 pensam, agora não oq a maioria pensa. Sempre vai ter aquele cara q gosta de uma menina mais rocker, outro que gosta da mais patricinha, outro que gosta de um estilo mais nerd ou emo e por aí vai. O importante é vc saber usar as roupas que fazem o seu estilo a seu favor, só pq uma menina tem um estilo nerd, rockeiro, grunge não significa q ela nao consiga colocar um toque de feminilidade. Concordo com o que alguns disseram nos comentarios, talvez vcs prefiram esses estilos mais “comuns” por puro medo do novo. Sejam vocês mesmas e saibam combinar as roupas que fazem o seu estilo e sejam felizes, se aquele carinha não for com o seu estilo, que se foda! Vai ter um que vai ser ;D

    • Mila
      28 de abril de 2010 - 13:31

      Vanessa em 28 de abril de 2010 às 2:00 disse:

      Só falaram uma monte de m*rda de novo u.u
      eu ri mtu com o Victor Costa: “não seria o estilo que escolheria pra minha namorada”. Ahhhh por favor! aushaushaushaushauhsuahsuahsuah

      Eu duvido muito que todo homem pense como esses 4 pensam. Existem milhares e milhares de homens nesse mundo e acho MUITO dificil todos pensarem iguais sobre isso. No primeiro post sobre estilos tinha lido um comentario de uma menina que dizia que era bom saber oq eles pensam sobre isso pq assim ficava mais facil de saber oq usar pra agradar eles! Poxa, isso que eu chamo de falta de personalidade. Meninas! Vistam-se como vcs gostam e não como ELES gostam. Tudo bem que ficar bem vestida ajuda na hora, mas o cara tem que gostar de vc pelo que vc é e não montar em vc o estilo que eles gostariam que vc tivesse. Ser autentica e saber o que quer é o que define uma mulher de verdade. É até interessante ler esse post só pra saber o que esses 4 pensam, agora não oq a maioria pensa. Sempre vai ter aquele cara q gosta de uma menina mais rocker, outro que gosta da mais patricinha, outro que gosta de um estilo mais nerd ou emo e por aí vai. O importante é vc saber usar as roupas que fazem o seu estilo a seu favor, só pq uma menina tem um estilo nerd, rockeiro, grunge não significa q ela nao consiga colocar um toque de feminilidade. Concordo com o que alguns disseram nos comentarios, talvez vcs prefiram esses estilos mais “comuns” por puro medo do novo. Sejam vocês mesmas e saibam combinar as roupas que fazem o seu estilo e sejam felizes, se aquele carinha não for com o seu estilo, que se foda! Vai ter um que vai ser ;D

      Falou tudo e mais pouco, Vanessa! Acho divertidíssimo ler os comentários deles e acho válido incorporar uma ou outra preferência desde que tenha a ver com a garota!(Que nem quando eles falaram de maquiagem e comentaram que gostam daquele delineador ‘gatinho’, como eu já acho um charme e tem a ver comigo passei a usar mais ainda praqueles encontros fatais haha) Mas agora mudar todo o estilo próprio só pra chamar atenção dos meninos é falta de personalidade, né, meninas? Imagem uma menina rockerzinha no estilo da Jenny de Gossip Girl resolver andar por aí vestida de patricinha ou romântica; vai parecer uma fantasia porque não vai combinar com o que ela é de verdade. O estilo tem que servir para exteriorizar aquilo que a menina é por dentro!

    • BSBina
      28 de abril de 2010 - 18:13

      Vanessa em 28 de abril de 2010 às 2:00 disse:

      Só falaram uma monte de m*rda de novo u.u
      eu ri mtu com o Victor Costa: “não seria o estilo que escolheria pra minha namorada”. Ahhhh por favor! aushaushaushaushauhsuahsuahsuah

      Eu duvido muito que todo homem pense como esses 4 pensam. Existem milhares e milhares de homens nesse mundo e acho MUITO dificil todos pensarem iguais sobre isso. No primeiro post sobre estilos tinha lido um comentario de uma menina que dizia que era bom saber oq eles pensam sobre isso pq assim ficava mais facil de saber oq usar pra agradar eles! Poxa, isso que eu chamo de falta de personalidade. Meninas! Vistam-se como vcs gostam e não como ELES gostam. Tudo bem que ficar bem vestida ajuda na hora, mas o cara tem que gostar de vc pelo que vc é e não montar em vc o estilo que eles gostariam que vc tivesse. Ser autentica e saber o que quer é o que define uma mulher de verdade. É até interessante ler esse post só pra saber o que esses 4 pensam, agora não oq a maioria pensa. Sempre vai ter aquele cara q gosta de uma menina mais rocker, outro que gosta da mais patricinha, outro que gosta de um estilo mais nerd ou emo e por aí vai. O importante é vc saber usar as roupas que fazem o seu estilo a seu favor, só pq uma menina tem um estilo nerd, rockeiro, grunge não significa q ela nao consiga colocar um toque de feminilidade. Concordo com o que alguns disseram nos comentarios, talvez vcs prefiram esses estilos mais “comuns” por puro medo do novo. Sejam vocês mesmas e saibam combinar as roupas que fazem o seu estilo e sejam felizes, se aquele carinha não for com o seu estilo, que se foda! Vai ter um que vai ser ;D

      Parabéns pelo comentário!! falou tudooo!

  12. Fernanda
    28 de abril de 2010 - 02:02

    Jana Rosas em 28 de abril de 2010 às 1:29 disse:

    Acho ótimos esses posts para abrir os olhos das meninas. Tipo, se vc não tá nem aí pro que os caras pensam e vai seguir no seu estilo mesmo que não seja o mais popular entre eles, ótimo. Mas é que eu vejo tanta gente que não se cuida e não sabe pq os meninos não olham pra elas! =/
    Vi comentários de gente reclamando que nos posts anteriores rolaram umas críticas meio taxativas por parte dos garotos, tipo “isso é de menina largada” ou “isso é horrível”. Mas, gente, acorda! É a realidade! A maioria dos homens pensa assim SIM! Não é pra isso que serve a tag? Saber o que ELES pensam? Se fosse pra eles mentirem que todos os estilos são lindos e atraentes não faria o menor sentido.

    Concordo e endosso!

  13. Ju Marton
    28 de abril de 2010 - 02:10

    até que eu gostei do que eles disseram dessa vez. mas, como sempre, é meio que previsível que eles prefiram às românticas e às patricinhas. hihihihi.

    beijos, Liiia. o blog está cada dia melhor. :***

  14. Simone
    28 de abril de 2010 - 02:12

    Não me visto pra chamar atenção só de mulheres, quero chamar a atenção de homens, gays, pombos da rua… então pra mim a opinião deles está valendo.

  15. michelli
    28 de abril de 2010 - 07:35

    engenheiros… sempre de poucas palavras e preferindo as meninas mais paty…. hahahaha

  16. Denise
    28 de abril de 2010 - 07:49

    Rebeca Patrício em 28 de abril de 2010 às 2:00 disse:

    nunca gosto dos comentários deles. mas desde quando mulher se veste pra homem? a gente pode até pensar em agradá-los e tal, mas no fundo, no fundo, a gente se veste pra outras mulheres. a verdade é essa. (y)

    concordo em gênero, grau e número haahahahaha!Mas mesmo assim acho a tag divertidíssima.Bem vindo biólogo!!!ô raça abençoada…falo pq tbm sou bióloda rsrsrs.

  17. Miilla
    28 de abril de 2010 - 08:00

    Acho legal as opniões deles, mas sempre há exceções a regra ;)

  18. Luna
    28 de abril de 2010 - 08:29

    engenheiros, poucas palavras e preferindo estilo patricinha..

  19. Mari
    28 de abril de 2010 - 08:35

    O Estilo Romântico é o que mais me agrada! Os vestidos de babados, os cardigãs e as sapatilhas … amo muito *-* ( e meu namorado tb ).
    Beijooo :*

  20. Nathy Carvalho
    28 de abril de 2010 - 08:57

    Assim, me divirto com a opnião dos garotos… As vezes concordo com eles.
    Mas, não acho que se deve levar ao pé da letra, eles são apenas 4 existem vários homens por ai que tem opniões diferentes.
    Em primeiro lugar acho que vc deve se vestir da forma que se sente bem independênte do que os outros pensem, cada um tem seu estilo próprio. Claro que tem pessoas que precisam de uma certa ajudinha mais cada um é cada um e se alguém gostar de vc não vai ser por causa da roupa que vc usa e sim pelo que vc é interiormente.
    A opnião alheia ajuda, SIM, mais não é tudo, e não vai mudar sua vida…
    Usem o post como diversão e seja sempre vc mesma.
    Eu já passei por vários estilos na minha vida e hoje me visto do jeito que me sinto bem. Hoje de all star e regata, amanhã de vestido e rasteirinha, etc… e nem por isso deixo de chamar a atenção hahaha, não é só o estilo é o conteúdo. Fica a dica meninas…
    Lia o blog está ótimo, Parabéns!!!!

  21. Marília
    28 de abril de 2010 - 09:32

    Cada vez que leio esses comentários dos meninos dá mais vontade de entrar num convento e ser feliz \õ/ Ô raça que não entende nada ¬¬’

  22. Nathalia
    28 de abril de 2010 - 10:11

    alguém nos comentários falou sobre esse tipo de post ser bom pra “abrir os olhos das meninas”. Sei lá, discordo, nem todos os caras são iguais, meus amigos mesmo que são meio diferentes (excêntricos, nerds, como quiser chamar, haha) têm preferências beeem diferentes das desses garotos. Além de que eu não vou me vestir pensando (só) em garotos. Mas enfim…

  23. Rafaelle Palermo
    28 de abril de 2010 - 10:23

    É a realidade, mas não vou mudar minha opinião e nem meu jeito de me vestir por causa disso :)

  24. Elisa
    28 de abril de 2010 - 10:29

    AMEEEEEEEI os meninos novos no meu post predileto do blog!
    Adorei que veio meu estilo dessa vez e fiquei muito feliz com a opinião masculina! :-)

    Só uma coisa… Víni, o que tem contra as advogadas?!?!rsrs Tenho dois estilos: dentro do trabalho e fora dele! Mas adoro minhas roupitchas de gente grande! São lindas! As minhas e de várias outras amigas de profissão… Vou te trazer pra BH e te levar pra passear no fórum! rsrsrs

    Beijos!

  25. endim mawess
    28 de abril de 2010 - 10:50

    eterno grunge de kurt kobain do nirvana. acho que é bom não ousar senão corre o risco de ficar brega.

  26. Cíntia
    28 de abril de 2010 - 10:53

    Jana Rosas em 28 de abril de 2010 às 1:29 disse:

    Acho ótimos esses posts para abrir os olhos das meninas. Tipo, se vc não tá nem aí pro que os caras pensam e vai seguir no seu estilo mesmo que não seja o mais popular entre eles, ótimo. Mas é que eu vejo tanta gente que não se cuida e não sabe pq os meninos não olham pra elas! =/
    Vi comentários de gente reclamando que nos posts anteriores rolaram umas críticas meio taxativas por parte dos garotos, tipo “isso é de menina largada” ou “isso é horrível”. Mas, gente, acorda! É a realidade! A maioria dos homens pensa assim SIM! Não é pra isso que serve a tag? Saber o que ELES pensam? Se fosse pra eles mentirem que todos os estilos são lindos e atraentes não faria o menor sentido.

    Assino embaixo, hahaha.

  27. Samara Anjos
    28 de abril de 2010 - 10:57

    Nunca comentei nessa tag simplismente pelo fato de não achar ela interessate ( na verdade era mais pelos comentario bobinhos feitos)Os meninos ou só falavam de sexualidade ou faziam piadas sem graça…mas nos ultimos post o comentario deles foi melhor e esse novo integrante tambem faz otimos comentarios. ta sem aquela palhaçada de antes sabe? é legal saber o que eles ou os outros pensam, mais nada que influencie no que voce gosta. efim é isso. beijo lia

  28. Leti
    28 de abril de 2010 - 11:06

    alguns comentarios eu concordo dos meninos outros nao
    é legal saber o que eles pensam, mas isso nao muda a minha opniao
    o meu jeito de vestir
    acredito que para esse Luiz Felipe arrumar uma namorada vai ser dificil, ele só pensa na menina perfeitinha =/
    beijoss

  29. ingrid
    28 de abril de 2010 - 11:34

    Mari em 28 de abril de 2010 às 1:51 disse:

    Acho que a opiniao masculina ainda é bastante carregada de um certo “tradicionalismo”. Pelo que percebo conversando e lendo, maioria dos homens nao curte uma mulher com o visual meio “sujo/rasgado/underground”. As mulheres já sao mais suscetiveis as mudanças, portanto acho que é por isso que o visual mais “largado/barba por fazer” encanta uma parte das mulheres nos dias atuais.
    Nao que devamos andar todas “fubangas” por aí, mas.. dar um alivio aos saltos altos, aos esmaltes e ao cabelo impecavel é importante também.. pra que ficar fingindo ser um “molde da mulher perfeita” 24h por dia só para agradar a opiniao dos homens?! Acho que o que importa é a felicidade que vem de dentro para fora, do que a que vem de fora para dentro.

    um beijo!

    concordo!

  30. elainegeek
    28 de abril de 2010 - 11:43

    Nenhuma novidade quanto ao que eles poderiam pensar…
    Independente da opinião deles é termos nosso estilo próprio e não apenas seguir tendências sem pensar no que realmente gostamos.

  31. Mayra
    28 de abril de 2010 - 11:47

    (não aguento esse povo reclamando, haha. o povinho chato, é só não ler ué)

    único estilo de hoje que me agrada MESMO é o romântico *-* rendas, babados, rosa, saias, vestidos, floridos… lindo! e o geek eu acho legal, mas tem que saber usar pra não ficar uó.

  32. vivian
    28 de abril de 2010 - 12:14

    Eu gosto da tag, mas nao concordo muito com algumas coisas que falaram nos comentários..e achei a palavra “largada” forte… até pq soa preconceituoso.. Hj tenho 23 anos mas a 10 anos atras seguindo por um tempo da minha adolescência tive o “grunge” como estilo e usava roupas “largadas”.. algumas peças ainda incorporo hj em dia mas NÃO USO mais da mesma forma.. não é pq uma peça é larga q deixa de ser interessante.. é claro..se ela for usada de forma legal..Nunca ouvi na minha vida q era largada ou deixei de ter namorado por conta disso.. Sobre a opinião dos meninos.. é interessante saber mas todos os meninos “vivem no mesmo mundinho”, vai ver por isso que as respostas são previsíveis e NÃO CONCORDO que seja a opinião da maioria… seria interessante ter meninos diferentes..de estilos e idades.. eu acho que a tag acaba pecando por não pregar a diversidade e a beleza q possa ter em cada idéia (no caso, o estilo)…bjos

    • Thamires
      15 de março de 2011 - 16:13

      Concordo!!! Acho que os meninos que comentaram são tradicionais, por isso preferem as meninas mais tradicionais. Tá na hora de colocar alguns meninos diferentes pra podermos ouvir opiniões diferentes…

  33. Ana Lage
    28 de abril de 2010 - 12:14

    Acho que já comentei sobre isso em alguma outro post de opiniões dos meninos… mas eh aquelas, se fossemos sempre seguir o que eles acham, seríamos todas iguais, com um cabelo comprido e liso, e roupinhas sensuaisinhas…. Aff… Amo estar casada com um cara que adora o fato de eu ser “mutante” e cada hora estar de um jeito….

  34. vivian
    28 de abril de 2010 - 12:21

    complementando.. palavras do meu namorado (com a mesma opinião de todos os meus amigos e conhecidos) “Olharia mais para uma garota estilo nerd ou largada, mas com estilo do que pra uma patyzinha. O que importa é ficar bonita, estilosa e não ser metida”

  35. Tai_Xuxu
    28 de abril de 2010 - 12:23

    Gostei q apareceram novos meninos.
    dessa vez rola até uma diferença de idade entre eles né?
    rs

    Mas é fato q a maioria dos homens pensam como eles.
    Acho legal essa tag, é divertidíssima.
    Oq eles falan aqui serve pra meninas que ainda não se encontraram, que não sabem ainda qual é o próprio estilo, e que se guiam por matérias como essa.
    E serve para mulheres como eu, que já sabem quem são, já têm a personalidade definida, e riem ao lembrar que tbm já seguiaram por matérias como essa.

    Hahaha
    BjoO

  36. Alana Bochenek
    28 de abril de 2010 - 12:54

    Trocaram os meninos? Não tirem o Vini e o Victor *-* amo a opinião deles hehe! Então.. concordo, pra mim não é o estilo melhor que tem! Mas da pra adaptar, eu acho legal usar coisas delicadas e misturar com o grunge, mas dai vem de cada pessoa. Pra mim não serve!

  37. babitix
    28 de abril de 2010 - 13:22

    Gosto muito de ver o ponto de vista dele, não é mais do que a realidade, apesar de eu não ligar pro que homem pensa, mas pra quem quer ser bem vista aos olhos dos meninos, esse post é uma boa dica! (:

  38. Hortência Lopes Barros Santos
    28 de abril de 2010 - 13:26

    Ah… Achei que os meninos gostassem do estilo country e odiassem as nerds!!

    Não tou nea í, sou nerd mesmo :/

  39. Bruna Vidal
    28 de abril de 2010 - 13:31

    Acredito o JL deveria acrescentar meninos com estilos diferentes e opiniões diversas, estes aí possuem o mesmo esterótipo de “menino urbanóide!” que acha que a guria tem que ter aquele estilo mulherzinha. Poxa, coloca aí meninos nerds, rockers, hippies, sei lá… Pra diversificar as opiniões, muitos estilos ai seriam bem vistos por meninos com a cabeça mais aberta. Beijos

    • Ju
      28 de abril de 2010 - 19:33

      Bruna Vidal em 28 de abril de 2010 às 13:31 disse:

      Acredito o JL deveria acrescentar meninos com estilos diferentes e opiniões diversas, estes aí possuem o mesmo esterótipo de “menino urbanóide!” que acha que a guria tem que ter aquele estilo mulherzinha. Poxa, coloca aí meninos nerds, rockers, hippies, sei lá… Pra diversificar as opiniões, muitos estilos ai seriam bem vistos por meninos com a cabeça mais aberta. Beijos

      concordo totalmente
      Apesar de falarem que é a opinião geral, eu não acho isso. É a opinião geral de homens de um mesmo “padrão”. Não sei se essa é a palavra certa a se usar,
      mas se perguntarem para homens de “grupos” diferentes, tenho certeza que as respostas serão diferentes.
      A opinião dos homens dessa tag não devem ser entendidas como a opinião da maioria dos homens.

  40. Andressa
    28 de abril de 2010 - 13:36

    Muito instrutiva essa tag… adoro!

  41. Vivi
    28 de abril de 2010 - 13:48

    Eu já suspeitava que as ideias dos meninos fossem essas mesmas… Hm, sei lá. Pra mim não é questão de estilo, mas sim de personalidade. (uma peça de um estilo pode ficar bem em uma pessoa e péssima na outra) Mas é sempre bom ouvir a opinião dos outros, né?

  42. bruna
    28 de abril de 2010 - 13:50

    olha sei que esse blog e meio atrelado à capricho, com um publico mais jovem. mas eu com 25 anos, acho que estes meninos que comentam nao ´passam disso: garotos hehehe. fica claro pelas justificativas que apresentam ao comentar estilos. toda mulher no fundo sabe do que os homens gostam em questao de vestimenta. mas acho que devemos nos ater no seguine: eles preferem roupas que nos deixam nao so femininas, mas submissas a eles. pensem nisso meninas!! bjus a todas

  43. kammy
    28 de abril de 2010 - 13:51

    rss.. pelo menos eles sao educadinhos neh gente…

    Liaaa mil beijinhos!!

  44. Mell
    28 de abril de 2010 - 14:17

    Mas obvio que o melhor mesmo é seguir seu estilo, e se não for o do gosto da maioria dos meninos, esperar encontrar seu garoto-excessao! Mas é muito bom esse tag. :)

  45. Dada
    28 de abril de 2010 - 14:41

    Olha meu povo… essa tag é polemica..hahah
    Mas querem saber?? Eu nem ligo pro q eles pensam.. sério… e concordo muito com quem disse que essas opiniões não refletem a opinião da geral ou nem mesmo da maioria, são quatro opiniões pessoais e ponto.
    Exemplo?? Quantas e quantas vezes nós não observamos casais bem diferentes , desde estilos diferentes até padrões de beleza diferentes???
    O que agrada um, não quer dizer q vá agradar a todos.
    Eu por exemplo gosto homem “Homem” sabem?? sem frescura como depilação e tals e q se vista como homem mais bagunçadinho mesmo.. mas tem meninas q gostam dos nerds ou dos arrumadinhos, tudo questão de gosto.
    Nem vale a pena ficar martelando q eles preferem um estilo ao outro, a gente tem mais é q ser feliz.. sempre vai ter quem goste.

    Ps: E olha que meu estilo é o romantico mesmo,e sempre me vesti assim desde criança tem foto hahaha mas nem por isso acho que todo mundo deve se vestir igual…. esse negócio de its girl, tendencia e tals tem q ter limite se não acaba ficando tosco.

    • Igor, o último carioca nerd
      29 de abril de 2010 - 09:03

      Dada em 28 de abril de 2010 às 14:41 disse:

      Olha meu povo… essa tag é polemica..hahah
      Mas querem saber?? Eu nem ligo pro q eles pensam.. sério… e concordo muito com quem disse que essas opiniões não refletem a opinião da geral ou nem mesmo da maioria, são quatro opiniões pessoais e ponto.
      Exemplo?? Quantas e quantas vezes nós não observamos casais bem diferentes , desde estilos diferentes até padrões de beleza diferentes???
      O que agrada um, não quer dizer q vá agradar a todos.
      Eu por exemplo gosto homem “Homem” sabem?? sem frescura como depilação e tals e q se vista como homem mais bagunçadinho mesmo.. mas tem meninas q gostam dos nerds ou dos arrumadinhos, tudo questão de gosto.
      Nem vale a pena ficar martelando q eles preferem um estilo ao outro, a gente tem mais é q ser feliz.. sempre vai ter quem goste.

      Ps: E olha que meu estilo é o romantico mesmo,e sempre me vesti assim desde criança tem foto hahaha mas nem por isso acho que todo mundo deve se vestir igual…. esse negócio de its girl, tendencia e tals tem q ter limite se não acaba ficando tosco.

      Dada, desculpe te contrariar, mas a opinião dos caras do post reflete a maioria sim, posso garantir sem medo de errar. Existem casais diferentes? Claro, mas esses são excessão e se sobressaem mais porque são… diferentes!

      Lembrem-se, no geral o homem latino é extremamente conservador e não muito aberto a “estilos” que descaracterizem o conceito estabelecido de “ser mulher”. Feminina, sensual e simples.

      Por não enxergarmos detalhes preferimos sempre roupas simples sem grandes firulas e que emoldurem o corpo.

  46. Analissa Pereira
    28 de abril de 2010 - 14:45

    Ah os outros meninos saíram, pelomenos ficou o Vini.

  47. alisha
    28 de abril de 2010 - 14:46

    kd o from uk, kdkdkdkd

  48. mel
    28 de abril de 2010 - 14:47

    princesinha, delicadinha e meiguinha… aparetemente não existe mais nada que agrade esses rapazes. quem lê pensa que todas as mulheres têm que ser fantoches que não podem se dar ao luxo de usar uma camisa mais solta ou um óculos diferente.

  49. mel
    28 de abril de 2010 - 14:52

    uma coisa é uma mulher ser relaxada consigo mesmo, com depilação e cabelo por exemplo. isso para mim é relacho… sair de casa sem olhar-se no espelho é um exemplo, ou deixar de fazer um limpeza de pele, saca?? agora, usar um cabelo mais desfiado e bagunçado não é relaxo. [FATO] maldita ditadura do padrão europeu.

  50. mel
    28 de abril de 2010 - 14:56

    Andressa em 28 de abril de 2010 às 13:36 disse:

    Muito instrutiva essa tag… adoro!

    instrutiva?? filha, vai procurar no dicionário… porque a última coisa que essa tag pode ser é instrutiva. e se for, a alienação mandou um beijo. (Y)

  51. Lia
    28 de abril de 2010 - 14:57

    Analissa Pereira em 28 de abril de 2010 às 14:45 disse:

    Ah os outros meninos saíram, pelomenos ficou o Vini.

    Só um menino saiu, o Thiago.

  52. Lia
    28 de abril de 2010 - 15:01

    bruna em 28 de abril de 2010 às 13:50 disse:

    olha sei que esse blog e meio atrelado à capricho, com um publico mais jovem. mas eu com 25 anos, acho que estes meninos que comentam nao ´passam disso: garotos hehehe. fica claro pelas justificativas que apresentam ao comentar estilos. toda mulher no fundo sabe do que os homens gostam em questao de vestimenta. mas acho que devemos nos ater no seguine: eles preferem roupas que nos deixam nao so femininas, mas submissas a eles. pensem nisso meninas!! bjus a todas

    Bruna, no blog tem mais visitas de gente como vc e eu do que Capricho. ;) No post há um cara de 24 e um de 26.

  53. mel
    28 de abril de 2010 - 15:03

    apenas uma observação. no estilo ‘favorito’ dos rapazes (romântico), o primeiro look, do vestido branco, deixou a moça com os seios pequenos e separados, muito comprido e não marca a cintura… ou seja, nada sexy (na minha opinião). o que eu achei miiiil vezes mais sexy do que este vestido branco mamãe-eu-sou-beata é o segundo look do grunge, o vestido vermelho xadrez. não sei qual é o problema de ‘meninas largadas’… geralmente tem um charme mais ‘consistente’ do que as ‘romanticas’.

  54. Lia
    28 de abril de 2010 - 15:03

    Bruna Vidal em 28 de abril de 2010 às 13:31 disse:

    Acredito o JL deveria acrescentar meninos com estilos diferentes e opiniões diversas, estes aí possuem o mesmo esterótipo de “menino urbanóide!” que acha que a guria tem que ter aquele estilo mulherzinha. Poxa, coloca aí meninos nerds, rockers, hippies, sei lá… Pra diversificar as opiniões, muitos estilos ai seriam bem vistos por meninos com a cabeça mais aberta. Beijos

    Bru, não gosto de pensar em pessoas com esses rótulos, o proprio post de estilo tá mto mais atrelado à moda do q comportamento. Os 4 meninos tem perfis, idades e até localizações no Brasil completamente diferentes. Eles não se conhecem e nem se conversam.
    Mas vc pode sugerir outros caras q vc conheça e queiram participar.

  55. Carol B.
    28 de abril de 2010 - 15:13

    Aiai, o povo leva tudo a sério! Acho divertido ler o que eles pensam sobre essas coisas, e não significa que isso faz diferença na minha vida!
    A maioria dos homens tem uma opinião parecida SIM! uns ou outros são mais maleáveis, trabalham com moda ou simplismente teem uma namorada mais “moderninha”,por isso são mais abertos a estilos diferentes e meninas que ousam! Por motivos obvios que se eu explicar aqui escreverei uma biblia hahaha
    Enfim, não acho legal a maneira um pouco agressiva que algumas pessoas tratam a Tag, provavelmente os meninos fazem de super boa vontade e isso é algo a ser respeitado!
    Beijos

  56. jeeh
    28 de abril de 2010 - 15:19

    sempre as mesmas opiniões né… meninas delicadas, românticas e meiguinhas são as que fazem a cabeça deles. uma pena, realmente. o estilo grunge é o que mais está em alta nesta temporada, e pq uma garota com esse estilo não pode ser feminina? acho que eles confundem um pouco o questito ‘estilo’ com a personalidade das garotas. gostei de todos os estilos citados: o grunge sempre teve um espaço grande no meu coração haha, acho lindo mesclar uma boa peça boyish com outras roupas femininas (amo minha calça boyfriend e blazers), o estilo romântico também é fofo (adoro vestidinhos, saias cintura alta e estampas pequenas), e o estilo nerd (mais precisamente GEEK né?) é muito legal e divertido, adoro aquela tshirts coloridas com frases, all star, óculos e aqueles famosos losangos. e tenho a nítida impressão que os meninos de outros países, principalmente na Europa ou EUA, sabem valorizar mais o estilo pessoal de cada garota.

  57. Raphaela
    28 de abril de 2010 - 15:24

    Já perceberam que analisando todas as respostas, desde o primeiro “O Que Eles Pensam…” dá pra concluir que eles sempre preferem o mais básico e óbvio? O feminino e romântico, sem ficar inventando, sem batom pink ou esmalte neon, sem bota tipo country ou saia hippie, sem corte de cabelo curtinho ou com apliques, cores nude, bijus super produzidas, moderninhas, etc…
    Ou seja, se for só pra agradar a opinião masculina, a mulherada pode cansar em inventar outros estlos, vir com essas futilidades de ultimamente, mas no final das contas vai ser só perda de tempo e dinheiro… homem gosta de simplicidade e beleza natural. E ponto.

  58. Dry di Moraes
    28 de abril de 2010 - 15:27

    Gosto dessa Tag e me divirto muito com os comentários..
    Tenho o estilo “Romântica” e já sabia que esse seria o “preferido”.. adoro me vestir assim.. e na verdade, como outras meninas ja falaram ai em cima, a gente nao se veste so pros homens, mas para as mulheres tbm.. mostrei essa tag pra uns amigos aqui da empresa que trabalho e eles concordaram em genero, numero e grau.. disseram que as meninas que mais atraem sao as “romanticas”.. e não foram poucos hein? uns 10 praticamente.. eles concordaram.. e a lia ja disse q os meninos que participam nao se conhecem e sao de diversas partes do brasil.. é o que eles preferem.. e to feliz.. pq é meu estilo preferido tbm!!!!!!!

    bjus

  59. Carlos Henrique Moura
    28 de abril de 2010 - 15:38

    Grunge: É um estilo mais alternativo, que tem peças do guarda-roupa Rocker e Country entre outros! Acho legal, porque mesmo ele tendo um ar de desarrumado, é arrumado.

    Boyish: Eu acho fantástico, realmente chama MUITO a minha atenção. É elegante. E o toque de blazers e gravatas fica realmente muito bom!

    Romântica: É um estilo bem comportado e delicado, talvez o que mais transmita o lado feminino. Eu gosto.

    Country: Eu acho super divertido – incomum e atraente – e chamativo. Eu acho que esse estilo é muito interessante, principalmente para se aderir nas grandes cidades, dá um contraste muito legal! Destaque: Taylor Swift, que com graça leva esse estilo.

    Nerd: Esse estilo é muito comum de ser visto em filmes americanos. Acho que esse estilo combina mais para fotos, é a minha opinião. Mas se a menina sente-se bem e confortável, para mim também está ótimo! O Rafael disse “Mulher estilo nerd = mulher escondida” eu discordo, há várias formas de uma mulher com o estilo nerd sem sensual e ousada.

    • Mahriana
      28 de abril de 2010 - 23:09

      Carlos Henrique Moura em 28 de abril de 2010 às 15:38 disse:

      Grunge: É um estilo mais alternativo, que tem peças do guarda-roupa Rocker e Country entre outros! Acho legal, porque mesmo ele tendo um ar de desarrumado, é arrumado.

      Boyish: Eu acho fantástico, realmente chama MUITO a minha atenção. É elegante. E o toque de blazers e gravatas fica realmente muito bom!

      Romântica: É um estilo bem comportado e delicado, talvez o que mais transmita o lado feminino. Eu gosto.

      Country: Eu acho super divertido – incomum e atraente – e chamativo. Eu acho que esse estilo é muito interessante, principalmente para se aderir nas grandes cidades, dá um contraste muito legal! Destaque: Taylor Swift, que com graça leva esse estilo.

      Nerd: Esse estilo é muito comum de ser visto em filmes americanos. Acho que esse estilo combina mais para fotos, é a minha opinião. Mas se a menina sente-se bem e confortável, para mim também está ótimo! O Rafael disse “Mulher estilo nerd = mulher escondida” eu discordo, há várias formas de uma mulher com o estilo nerd sem sensual e ousada.

      Gostei MAIS desse ponto de vista. :)

  60. Carolina
    28 de abril de 2010 - 15:42

    gostei muito, melhor essa carade 26 do que o chato do thiago banik

  61. Priscila
    28 de abril de 2010 - 16:11

    Jana Rosas em 28 de abril de 2010 às 1:29 disse:

    Acho ótimos esses posts para abrir os olhos das meninas. Tipo, se vc não tá nem aí pro que os caras pensam e vai seguir no seu estilo mesmo que não seja o mais popular entre eles, ótimo. Mas é que eu vejo tanta gente que não se cuida e não sabe pq os meninos não olham pra elas! =/
    Vi comentários de gente reclamando que nos posts anteriores rolaram umas críticas meio taxativas por parte dos garotos, tipo “isso é de menina largada” ou “isso é horrível”. Mas, gente, acorda! É a realidade! A maioria dos homens pensa assim SIM! Não é pra isso que serve a tag? Saber o que ELES pensam? Se fosse pra eles mentirem que todos os estilos são lindos e atraentes não faria o menor sentido.

    Concordo é fato que a maioria dos homens pensam assim
    Mas, achei esse comentário MUITO sem noção “não seria o estilo que escolheria pra minha namorada”
    hahahaha e desde quando um homem pode escolher o estilo da namorada?! ¬¬’

    • Igor, o último carioca nerd
      29 de abril de 2010 - 09:09

      Priscila em 28 de abril de 2010 às 16:11 disse:

      Jana Rosas em 28 de abril de 2010 às 1:29 disse:

      Acho ótimos esses posts para abrir os olhos das meninas. Tipo, se vc não tá nem aí pro que os caras pensam e vai seguir no seu estilo mesmo que não seja o mais popular entre eles, ótimo. Mas é que eu vejo tanta gente que não se cuida e não sabe pq os meninos não olham pra elas! =/
      Vi comentários de gente reclamando que nos posts anteriores rolaram umas críticas meio taxativas por parte dos garotos, tipo “isso é de menina largada” ou “isso é horrível”. Mas, gente, acorda! É a realidade! A maioria dos homens pensa assim SIM! Não é pra isso que serve a tag? Saber o que ELES pensam? Se fosse pra eles mentirem que todos os estilos são lindos e atraentes não faria o menor sentido.

      Concordo é fato que a maioria dos homens pensam assim
      Mas, achei esse comentário MUITO sem noção “não seria o estilo que escolheria pra minha namorada”
      hahahaha e desde quando um homem pode escolher o estilo da namorada?! ¬¬’

      Claro que podemos, você que interpretou mal.(sem ofensas)

      Funciona assim: Se você é uma menina do estilo Grunge, por exemplo, o cara pode escolher namorar com você ou não por achar desleixada ou qualquer outra coisa que o valha.

      Não se escolhe o que a namorada vai vestir, mas que tipo de namorada você vai ter, sacou? A escolha vem antes e é pessoal assim com as meninas podem escolher diferentes tipos de caras baseadas em suas preferências.

  62. Priscila
    28 de abril de 2010 - 16:14

    O estilo nerd não é estilo de nerd na vida real kkkkkkkk
    Nunca vir um nerd usar roupas desse estilo kosaokakosa
    Acho que quando criaram um nome para esse estilo deve ter colocado porque nesse estilo usa bastante os tipos de óculos que se usa em filme para dizer que tal personagem é nerd koskasokas

  63. Lia
    28 de abril de 2010 - 16:45

    Priscila em 28 de abril de 2010 às 16:11 disse:

    Jana Rosas em 28 de abril de 2010 às 1:29 disse:

    Acho ótimos esses posts para abrir os olhos das meninas. Tipo, se vc não tá nem aí pro que os caras pensam e vai seguir no seu estilo mesmo que não seja o mais popular entre eles, ótimo. Mas é que eu vejo tanta gente que não se cuida e não sabe pq os meninos não olham pra elas! =/
    Vi comentários de gente reclamando que nos posts anteriores rolaram umas críticas meio taxativas por parte dos garotos, tipo “isso é de menina largada” ou “isso é horrível”. Mas, gente, acorda! É a realidade! A maioria dos homens pensa assim SIM! Não é pra isso que serve a tag? Saber o que ELES pensam? Se fosse pra eles mentirem que todos os estilos são lindos e atraentes não faria o menor sentido.

    Concordo é fato que a maioria dos homens pensam assim
    Mas, achei esse comentário MUITO sem noção “não seria o estilo que escolheria pra minha namorada”
    hahahaha e desde quando um homem pode escolher o estilo da namorada?! ¬¬’

    Lembra q ESTILO na tag é só ligado à moda. Acho q ele quis dizer que se fosse pra ele dizer como gostaria de ver a namorada se vestindo, certamente não seria assim.. hehehe

  64. Fernanda Gomes
    28 de abril de 2010 - 17:17

    Adoro a tag, e geralmente concordo com a opinião dos garotos.
    Mas realmente, ninguém ta pedindo pra nenhuma menina abandonar seu estilo e ir seguir o que eles estão dizendo que preferem, é bom ler sim, pra saber o que eles acham sobre determinadas coisas, e ir incorporando ao seu próprio estilo.
    Acho super válida a tag!!

  65. Mary
    28 de abril de 2010 - 17:41

    Ficou bem melhor com esses meninos mais velhos, a gente espera que falem menos besteira rs.
    A avaliação deles na maioria foi óbvia e machista. Concordo com a Bruna que comentou dizendo que deveriam ter meninos de diversos estilos para que n saísse tudo igual.

    Bjss :D

  66. BSBina
    28 de abril de 2010 - 18:18

    Meninas! Vistam-se como vcs gostam e não como ELES gostam. Tudo bem que ficar bem vestida ajuda na hora, mas o cara tem que gostar de vc pelo que vc é e não montar em vc o estilo que eles gostariam que vc tivesse. Ser autentica e saber o que quer é o que define uma mulher de verdade. É até interessante ler esse post só pra saber o que esses 4 pensam, agora não oq a maioria pensa. Sempre vai ter aquele cara q gosta de uma menina mais rocker, outro que gosta da mais patricinha, outro que gosta de um estilo mais nerd ou emo e por aí vai. O importante é vc saber usar as roupas que fazem o seu estilo a seu favor, só pq uma menina tem um estilo nerd, rockeiro, grunge não significa q ela nao consiga colocar um toque de feminilidade. [2]
    Amei esse comentário, disse tudo!!

  67. Horrana
    28 de abril de 2010 - 18:50

    Bom, eu só concordo com “algumas” partes sobre o estilo country. Eu curto muiiito as botas country, acho linds! E não curto muito o estilo romântica, pelo menos não para mim. AMO o estilo nerd e o estilo grunge, bem largada, mas eu sempre uso com um “Q” de sensualidade, pra não ficar largada demais! Rola aquele lance de opinião própria. É bacana saber a opinião dos garotos. Mas é ainda melhor ter uma opinião própria, formada, e se vestir do jeito que cada uma se sinta melhor!

  68. Feer
    28 de abril de 2010 - 18:53

    sinceramente como já foi dito, adoro ver o que eles pensam sobre cada coisa. Mas não afeta o meu jeito de vestir, acredito que ter personalidade é atraente n´? ;)

  69. Lolla
    28 de abril de 2010 - 19:07

    Rebeca Patrício em 28 de abril de 2010 às 2:00 disse:

    nunca gosto dos comentários deles. mas desde quando mulher se veste pra homem? a gente pode até pensar em agradá-los e tal, mas no fundo, no fundo, a gente se veste pra outras mulheres. a verdade é essa. (y)

    Concordo!! A gente não tem que agradar só os garotos, como se eles mandassem, e tal… é CLARO que a gente faz o possivel pra agradar a todos, mas não vou mudar meu estilo por causa deles… mas mesmo assim eu adooro essa TAG… :)

  70. Lolla
    28 de abril de 2010 - 19:11

    “não seria o estilo que escolheria pra minha namorada” – Tá… e desde quando VOCÊ pode escolher o estilo dela?!?!!!?

  71. mayã
    28 de abril de 2010 - 19:38

    Ahh,até que enfim!
    Gostei do menino novo!Bem melhor que o Thiago!
    Mas a opinião deles ainda tá bem igual :x

  72. Fernanda
    28 de abril de 2010 - 19:51

    Acho que o espírito da tag é “just for fun”, se o palpite servir, ótimo, se não servir, vamos tocar a vida e dar risada… o palpite de um cara de 17 pode servir para mim que tenho 27, se não servir ao menos eu me diverti.

  73. Laura
    28 de abril de 2010 - 19:56

    Aquilo que o Rafael disse: “Mulher estilo nerd= mulher escondida”… eu discordo totalmente! Na minha opinião, o estilo nerd é super moderno e estiloso, é diferente! E… aqueles óculos (que eu adooro) chamam muito a atenção, ou seja, não acho que esconde a garota!

  74. Alice
    28 de abril de 2010 - 19:57

    Não comentei no outro post sobre estilos por pura preguiça,mas nesse vou comentar! Grunge: Grunge realmente não faz meu estilo. E o concordo com o Luiz Felipe Oliva,pra mim camisetão rasgado parece de quem tá dormindo ou caiu da cama… Muito exagerado. Boylish eu acho um dos piores. Roupa de homem ninguém merece,ainda mais eu,que aaaamo vestido,uma peça super feminina. Mas não concordei quanto á primeira foto, ela está de jeans skinny,escarpim e regatinha branca! Não acho isso masculino. Romântica: Muita gente pensa que eu faço o estilo romântica pq eu uso muito,muito vestido,é uma das peças que mais tenho no armário. Mas eu não faço não, só amo vestido e estampa floral! Country: Um dos piores,realmenete. Eu acho bota country um dos sapatos mais horrorosos que existem(juntamente com sapato oxford e rasteirinha, e essa estampa quadriculado que parece até lã… Muitaaa vibe festa junina. Nerd: Não sou nerd(até pq eu já trabalho,não estudo) e nem nunca fui nos meus anos escolares. Pq eu seguiria esse estilo? Sem falar que eu acho feio,e tem tênis demais pro meu gosto. Não curto muito tênis,tenho só 2. Meu negócio é salto alto. Desses eu tenho mais de mil! rsrsrsrs. Mas agora eu queria falar um negócio sério,Lia e Sylvia. Eu adoro a tag, acho divertida, não vejo problema nenhum com ela. Mas ela tá dando muita,muita polêmica. Por causa essas garotas egocêntricas e que não conseguem respeitar a opinião do outro,nem de mulheres,muito menos de homems. São as típicas pessoas que acham que o mundo gira em volta do umbigo delas. Não suporto essse tipo de gente,mas convivo com pessoas assim desde que eu tinha 11 anos(agora eu tenho 25. É realmente muita chato aguentar essa gentinha,mas é preciso ser forte. Sylvia, não desista da tag e seja feliz!!

  75. Lia
    28 de abril de 2010 - 20:08

    Alice em 28 de abril de 2010 às 19:57 disse:

    Não comentei no outro post sobre estilos por pura preguiça,mas nesse vou comentar! Grunge: Grunge realmente não faz meu estilo. E o concordo com o Luiz Felipe Oliva,pra mim camisetão rasgado parece de quem tá dormindo ou caiu da cama… Muito exagerado. Boylish eu acho um dos piores. Roupa de homem ninguém merece,ainda mais eu,que aaaamo vestido,uma peça super feminina. Mas não concordei quanto á primeira foto, ela está de jeans skinny,escarpim e regatinha branca! Não acho isso masculino. Romântica: Muita gente pensa que eu faço o estilo romântica pq eu uso muito,muito vestido,é uma das peças que mais tenho no armário. Mas eu não faço não, só amo vestido e estampa floral! Country: Um dos piores,realmenete. Eu acho bota country um dos sapatos mais horrorosos que existem(juntamente com sapato oxford e rasteirinha, e essa estampa quadriculado que parece até lã… Muitaaa vibe festa junina. Nerd: Não sou nerd(até pq eu já trabalho,não estudo) e nem nunca fui nos meus anos escolares. Pq eu seguiria esse estilo? Sem falar que eu acho feio,e tem tênis demais pro meu gosto. Não curto muito tênis,tenho só 2. Meu negócio é salto alto. Desses eu tenho mais de mil! rsrsrsrs. Mas agora eu queria falar um negócio sério,Lia e Sylvia. Eu adoro a tag, acho divertida, não vejo problema nenhum com ela. Mas ela tá dando muita,muita polêmica. Por causa essas garotas egocêntricas e que não conseguem respeitar a opinião do outro,nem de mulheres,muito menos de homems. São as típicas pessoas que acham que o mundo gira em volta do umbigo delas. Não suporto essse tipo de gente,mas convivo com pessoas assim desde que eu tinha 11 anos(agora eu tenho 25. É realmente muita chato aguentar essa gentinha,mas é preciso ser forte. Sylvia, não desista da tag e seja feliz!!

    Já sabia q essa tag é e sempre vai ser a mais polêmica. Ninguém gosta de ser contrariado ou de ouvir que alguém não gosta de algo que a pessoa gosta/é…

  76. Lia
    28 de abril de 2010 - 20:09

    Fernanda em 28 de abril de 2010 às 19:51 disse:

    Acho que o espírito da tag é “just for fun”, se o palpite servir, ótimo, se não servir, vamos tocar a vida e dar risada… o palpite de um cara de 17 pode servir para mim que tenho 27, se não servir ao menos eu me diverti.

    vc captou a brincadeira!

    • Ju
      29 de abril de 2010 - 23:43

      Lia em 28 de abril de 2010 às 20:09 disse:

      Fernanda em 28 de abril de 2010 às 19:51 disse:

      Acho que o espírito da tag é “just for fun”, se o palpite servir, ótimo, se não servir, vamos tocar a vida e dar risada… o palpite de um cara de 17 pode servir para mim que tenho 27, se não servir ao menos eu me diverti.

      vc captou a brincadeira!

      Acho que não foi só ela que captou a brincadeira
      A maioria aqui, inclusive eu, sabe que as opiniões deles não são verdades absolutas.
      Mas acho que todas temos direito de dar nossa opinião a respeito da opinião deles :)

      Ah, acho que grunge pode ser bem mais bonito que romântica \o/

    • Lílian
      02 de maio de 2010 - 08:36

      É isso aí, meninas… opinião, cada um tem a sua…. e concordo com a frase:” o palpite de um cara de 17 pode servir para mim que tenho 27, se não servir ao menos eu me diverti.”
      Mas no |caso, eu tenho 26…. hauahuhauahauahua

  77. Lia
    28 de abril de 2010 - 20:10

    Ju em 28 de abril de 2010 às 19:33 disse:

    Bruna Vidal em 28 de abril de 2010 às 13:31 disse:

    Acredito o JL deveria acrescentar meninos com estilos diferentes e opiniões diversas, estes aí possuem o mesmo esterótipo de “menino urbanóide!” que acha que a guria tem que ter aquele estilo mulherzinha. Poxa, coloca aí meninos nerds, rockers, hippies, sei lá… Pra diversificar as opiniões, muitos estilos ai seriam bem vistos por meninos com a cabeça mais aberta. Beijos

    concordo totalmente
    Apesar de falarem que é a opinião geral, eu não acho isso. É a opinião geral de homens de um mesmo “padrão”. Não sei se essa é a palavra certa a se usar,
    mas se perguntarem para homens de “grupos” diferentes, tenho certeza que as respostas serão diferentes.
    A opinião dos homens dessa tag não devem ser entendidas como a opinião da maioria dos homens.

    Os 4 meninos tem perfis, idades e até localizações no Brasil completamente diferentes. Eles não se conhecem e nem se conversam.
    Mas vc pode sugerir outros caras q vc conheça e queiram participar.

  78. Laís
    28 de abril de 2010 - 20:27

    Ah,meu,isso é muito relativo. Tem uns amigos meus que odeiam menina patricinha,toda arrumadinha,maquiada,eles gostam de ver a menina como ela é. Isso depende muito do estilo de garoto,sabe? Como uma menina disse aí,o que importa mesmo é mostrar que você é uma mulher de atitude e com personalidade própria. Mas eu concordo com o que eles falam da feminino,a gente parece que tá perdendo isso. Mas todos os estilos mesmo,dá pra ficar uma coisa feminina,como um saltão e blabla. Então,não acho certo mudar o seu estilo porque esse 4 meninos não gostam dele. Ser uma pessoa confiante,sempre se sentindo bem,chama mais atenção do que qualquer salto ou vestido. :)

  79. Vanessa V.
    28 de abril de 2010 - 20:30

    mas, AÍ, que esses meninos não sabem de nada, viu?! hahahaha.

    mas,não vamos ficar bitoladas com isso hein, meninas!

  80. luanna
    28 de abril de 2010 - 20:43

    Nenhuma novidade nos comentários dos meninos XD
    taaao previsiveis..

    hahaha eles amam o estilo patricinha gente! pronto, acabou o misterio.
    eu me joooogo no grunge e no boyish sem medo algum!

  81. Cecília
    28 de abril de 2010 - 20:52

    Ah, gente.. desencana.
    a tag é divertida. não vou mudar meu estilo por eles, mas é legal de ler.
    vcs levam as coisas a sério demais.
    nem acho que os meninos do post são tão garotos.. 26 anos já é bem adulto, ou.
    e outra.. eles não gostam de alguns estilos e é um direito deles, uai.

  82. sininhu
    28 de abril de 2010 - 21:11

    Tem algumas meninas que vivem reclamando que os meninos não mudam suas opiniões e são muito rígidos, mas elas tb não mudam a delas.
    Isso aqui é pra ser levado na brincadeira, não tem a intenção de mudar e padronizar o estilo de ninguém.

    Eu entendo que por sermos muito antenadas nas últimas tendências da moda e entendermos o que se passa nas passarelas do mundo todo, a opinião deles pode parecer “retrógrada” muitas vezes. Mas pensem meninas… se a gente sai na rua com essas roupas ali, é o que a maioria das pessoas vão pensar (principalmente os homens). Claro que tem uns ou outros, que pertencem a certos grupinhos mais “fechados” de estilo, que pensam diferente e dentro daquele mundinho é lindo para eles, pq eles pensam igual. Mas para a grande maioria, é isso aí mesmo.

    Eu sei que todas temos que ser seguras e não mudar o nosso estilo pq um menino não acha legal. Mas vai dizer que nunca tiveram um fundinho de dúvida do que eles achariam daquele look super produzido, ou daquela peça de roupa mais louquinha que a gente curte tanto. Não pq se eles não gostarem, a gente mudaria ou não usaria, mas só pra saber mesmo. Acho que até fortalece nossa confiança, mesmo eles não curtindo, ou nos rende boas risadas.

    Até se vocês analisarem, os meninos que participam da tag são bem diferentes uns dos outros. Tem um que é dj e viaja pelo mundo inteiro, outro que é biólogo, um que quer ser engenheiro e outro que é promoter de festas.
    Com certeza eles tem estilos bem distintos.

    Vamos levar as coisas com mais humor e na esportiva. Não levem as coisas tão a sério assim!

  83. Carolina M!
    28 de abril de 2010 - 21:18

    Cada garota escolhe o estilo que quer ter, e os garotos têm sua própria opinião sobre eles. Acho que não tem nada a ver a galera ficar criticando a opinião dos garotos, a tag é pra gente saber o que eles pensam, se não gosta das opiniões deles, simplesmente não leve em consideração. Ninguém é obrigado a concordar com ninguém, e as opiniões deles não tem que ser iguais as nossas (ý

  84. q u e l
    28 de abril de 2010 - 21:33

    Eita garotos DIFÍÍÍÍÍÍÍCEEIS ! ;P

  85. Isabella
    28 de abril de 2010 - 21:46

    Nossa o Luis felipe é da minha cidade *-*

  86. Paula B.
    28 de abril de 2010 - 22:14

    Adorei!
    Eu acho MUITO engraçada essa tag dos meninos…sempre morro de rir.
    É tão bonitinho ver eles opinando… os termos que eles usam pra definir as coisas…Claro que não tem como concordar com tudo, mas quem se importa? hehe ;)
    Beijos

  87. Bia. G.T.
    28 de abril de 2010 - 22:40

    Fernanda em 28 de abril de 2010 às 19:51 disse:

    Acho que o espírito da tag é “just for fun”, se o palpite servir, ótimo, se não servir, vamos tocar a vida e dar risada… o palpite de um cara de 17 pode servir para mim que tenho 27, se não servir ao menos eu me diverti.

    Concordo, eu tbm me divirto mto lendo. Meninas, essa tag tem o intuito de ajudar a esclarecer algumas coisas de como alguns garotos pensam, logico que nem todos pensam assim, viva a diversidade, e se estão tão insatisfeitas, indiquem garotos que queiram participar, pq os q participam fazem isso na maior boa vontade e são sinceros, como algm aí ja disse que graça teria se não fossem?! Sem contar que não acredito que o objetivo da tag seja de mudar o estilo de algumas meninas por causa do q eles pensam, não né, pelo amor de Deus, cada uma tem sua personalidade e não vai ser a tag que vai mudar isso, pq vc pode até vestir outras roupas, tentar um estilo diferente, mas ngm nunca vai deixar de ser quem é e é como disseram, o estilo é pra exteriorizar o que a garota é interiormente e sem contar que depois de ler os coments dos meninos da pra fazer uma média do que os homens gostam.. independentemente de estilo qualquer, ficou claro que o que eles gostam mesmo é do toque feminino que a mulher consegue passar msm com estilos não considerados mto femininos, e qualquer uma consegue fazer isso do seu jeito. Além do que disseram aí que mulher se veste pros homens, pra outras mulheres, etc.. e esqueceram o mais importante, ela se veste pra si própria, pra se sentir bem consigo mesma, se sentir bonita, valorizada, pelo menos eu sou assim, e axo que é o que deveria ser mais valorizado.

  88. Jéssica
    28 de abril de 2010 - 22:57

    Que lindos os meninos novos. Amei o post. Como sempre… :D

  89. Luly
    28 de abril de 2010 - 23:13

    Adorei ler eles opinando, gostei muito mais do que antes!!

  90. Emi
    28 de abril de 2010 - 23:48

    É a velha rebeldia sem causa…
    Dessa vez eu quase bati palmas aqui pros meninos enquanto lia!
    Antes eu não gostava muito dessa tag justamente porque via algumas discrepâncias com a “vida real”. Sim, o problema que eu tinha com ela era JUSTAMENTE porque eu achava nada a ver os meninos SEMPRE GOSTANDO de tudo e tal… Dessa vez eu achei que eles foram super realistas :) É isso mesmo o que eles pensam, ué! Aliás, é o que muitas de nós pensamos também. Achei até que eles foram bonzinhos em alguns pontos.
    O que acho é que a maioria desses estilos ficam bonitinhos em fotos e em editoriais, mas não ficam bonitos na gente andando na rua. E, sim, bonito é diferente de estilo – e eu demorei muito pra aprender isso.
    Eu gostei da entrada do Rafael justamente porque achei que ele tinha mais cara de “menino normal”. Quero dizer, se eu quiser mesmo ler o que “Eles pensam”, eu quero saber o que pensam os tipos de cara que convivem comigo na maior parte do tempo, não é? E não sei quanto a maioria das meninas aqui, mas a maior parte dos caras que fazem parte do meu círculo social são caras que não se encaixam nas “modas moderninhas”.
    Enfim, acho que não deviam levar tão a sério. Eu passei a gostar de ler essa tag pra tentar poder entender cabeças mais complicadas como a do meu namorado e outros amigos meus. Mas não leio isso com o intuito de me encaixar no gosto dos meninos; e acho que nem é essa a intenção da Sylvia e da Lia. Até porque, como dizem por aí, mulheres se arrumam para outras mulheres…

  91. Danielle S.
    28 de abril de 2010 - 23:56

    Nossa que post polêmico!rs
    Eu penso que as mulheres, bem lá no fundo, não se importam com a opnião dos homens e nem se arrumam para os mesmos! A maioria faz questão de se arrumar para as próprias mulheres com o desejo de se sentir superior, mais bonita, melhor vestida, etc!
    E, outra, conhecem a frase “O que você pensa de mim é um problema seu”? Então, se você se sente confortável adotando um determinado estilo, ninguém tem o direito de falar nada a não ser que você peça opnião, que justamente é o objetivo da tag: saber a opnião de determinados garotos, o que não quer dizer que TODOS os homens pensam assim.

  92. Nie
    29 de abril de 2010 - 00:49

    Cara, sério… tou começando a achar essas opiniões muito frustrantes. =s
    Tudo que sai um pouco do gosto padrão (tipo a preferência pelos cabelos lisos) e tudo que não tenha um visual mega feminino e / ou sensual (tipo o estilo nerd ou o country, que se usado pela pessoa com o visual certo e do jeito certo podem ser BASTANTE charmosos) já não são tão bem aceitos por eles (e eu SEI que é o gosto que a maioria dos homens tem sim.. eu já tive namorado e é bem assim). =/
    Arrrgh criatividade plzzz

    Talvez seja por isso que a maioria das meninas que eu vejo na rua se vestem tudo igual…? uu;

  93. Ana Cat.
    29 de abril de 2010 - 01:09

    Tava aqui falando pro meu namorado: POXA AMOR KD VC NO BLOG DA LIA?? kk Aí chamei e perguntei o que ele acha sobre os estilos do post. Foi uma boa ideia ele nao ter participado HOHOHO
    Eu me visto do jeito que eu tô afim; depende do meu humor. Tem uma calça podrinha que eu AMO e meu namorado não gosta pq é folgada e não me ~valoriza~ *CHUIN* amor, eu quero não ser paquerada poxa.

  94. Anderson
    29 de abril de 2010 - 04:07

    hahah, eu li uns posts desses e fui beeeem do contra dos caras aí. Sinceramente. Mas é um dos tópicos mais legais desse blog, é bem divertido de ler. Nesse eu fui docontra em tudo, menos no de Country que é terrível mesmo. =P
    Mas gosto em geral dos homens é isso aí mesmo, da mesma forma que eles têm opiniões muito parecidas, pelos comentários vê que vocês mulheres pensam parecido também. =P

    (Só para constar, todo munde deve achar meio estranho homem entrar nesse blog, mas minha ex-namorada falava TANTO desse blog, que acabou que fico entrando o tempo todo, virou rotina, ahsuahsua)

    É…divertido/legal saber o ponto de vista de vocês, mulheres. =P

  95. Igor, o último carioca nerd
    29 de abril de 2010 - 09:19

    Apesar de não ser maioria entre os homens (eu presto atenção em estilo, desde o sapato até os brincos) entendo a opinião dos caras do post. É bem o pensamento padrão masculino e não há nada errado nisso. Deve ser chato pras meninas verem esse “tapa da realidade” ás vezes. É mais fácil botar a culpa nos rapazes (homens médios!) do que sacar que a nossa visão simplesmente difere das mulheres.

    Por outro lado gostaria de ver na escolha de estilos pessoas normais usando com ponderação os estils citados. As fotos são o extremo daquele visual. Por exemplo nas pin-ups do 1] post não eram mulheres usando peças com estampas, cortes e tecidos que remetem ao visual e sim pessoas fantasiadas de Bettie Page. Sacanagem escolher caras normais pra avaliar superstars que normalmente vivem numa realidade alternativa e se vestem de forma caricata.

    Taí uma tag que eu gostaria de participar se for editada mais vezes, deve ser uma experiência no mínimo interessante. =)

  96. Patricia
    29 de abril de 2010 - 16:18

    não acho que eles entendem sobre estilos…não gostam de quase nada!
    acho que se fossem meninos mais novos ate fiaria melhor + esses ai me decepcionaram :(

  97. Hannah Sá
    29 de abril de 2010 - 21:12

    As vezes não entendo se é para eles darem um comentário sobre a opinião deles ou do “mundo de meninos” que eles convivem… acho que muitas vezes é muito “Eu” e menos “agente”… xP

  98. mel
    30 de abril de 2010 - 09:32

    eu vou recomendar um amigo meu para postar aqui… esses caras são iguais, de visões iguais… vocês precisam ver que existem alguns que não gostam do estilo patty e amam uma grunge, por exemplo.

  99. sininhu
    30 de abril de 2010 - 15:25

    Igor, o último carioca nerd em 29 de abril de 2010 às 9:19 disse:

    Apesar de não ser maioria entre os homens (eu presto atenção em estilo, desde o sapato até os brincos) entendo a opinião dos caras do post. É bem o pensamento padrão masculino e não há nada errado nisso. Deve ser chato pras meninas verem esse “tapa da realidade” ás vezes. É mais fácil botar a culpa nos rapazes (homens médios!) do que sacar que a nossa visão simplesmente difere das mulheres.

    Por outro lado gostaria de ver na escolha de estilos pessoas normais usando com ponderação os estils citados. As fotos são o extremo daquele visual. Por exemplo nas pin-ups do 1] post não eram mulheres usando peças com estampas, cortes e tecidos que remetem ao visual e sim pessoas fantasiadas de Bettie Page. Sacanagem escolher caras normais pra avaliar superstars que normalmente vivem numa realidade alternativa e se vestem de forma caricata.

    Taí uma tag que eu gostaria de participar se for editada mais vezes, deve ser uma experiência no mínimo interessante. =)

    Os estilos precisavam ser bem caricatos para os meninos entenderem bem como funciona cada um.
    Se a gente colocasse apenas algumas leves referências, elas podiam ser confundidas. Buscamos mostrar um estilo bem ‘puro’ para facilitar.

    • Igor, o último carioca nerd
      30 de abril de 2010 - 16:55

      sininhu em 30 de abril de 2010 às 15:25 disse:

      Igor, o último carioca nerd em 29 de abril de 2010 às 9:19 disse:

      Apesar de não ser maioria entre os homens (eu presto atenção em estilo, desde o sapato até os brincos) entendo a opinião dos caras do post. É bem o pensamento padrão masculino e não há nada errado nisso. Deve ser chato pras meninas verem esse “tapa da realidade” ás vezes. É mais fácil botar a culpa nos rapazes (homens médios!) do que sacar que a nossa visão simplesmente difere das mulheres.

      Por outro lado gostaria de ver na escolha de estilos pessoas normais usando com ponderação os estils citados. As fotos são o extremo daquele visual. Por exemplo nas pin-ups do 1] post não eram mulheres usando peças com estampas, cortes e tecidos que remetem ao visual e sim pessoas fantasiadas de Bettie Page. Sacanagem escolher caras normais pra avaliar superstars que normalmente vivem numa realidade alternativa e se vestem de forma caricata.

      Taí uma tag que eu gostaria de participar se for editada mais vezes, deve ser uma experiência no mínimo interessante. =)

      Os estilos precisavam ser bem caricatos para os meninos entenderem bem como funciona cada um.
      Se a gente colocasse apenas algumas leves referências, elas podiam ser confundidas. Buscamos mostrar um estilo bem ‘puro’ para facilitar.

      Saquei. Mas vamos concordar que fica difícil obter uma resposta positiva ou mesmo uma avaliação imparcial ainda mais que estamos falando de homens. No geral pra gente estilo é o que tá dentro da roupa e não o envelope. :D

      Ok, brincadeira (ou não)

  100. Letícia
    30 de abril de 2010 - 18:26

    Como sempre, preferindo as certinhas .. mais ta faltanto estilo ein ! Cade o Punk ? Mais atenção meninas

  101. heloisa
    30 de abril de 2010 - 20:47

    aah eu tenho um pouco de cada estilo no meu guarda roupa, gosto de usar de tudo *O*

  102. Luíza
    30 de abril de 2010 - 21:56

    Eii Lia, por que o Thiago Banik saiu? Eu adorava as opiniões dele… Acho as opiniões de todos muito boas, mas as do Thiago eram as minhas favoritas xD

  103. Hellen
    02 de maio de 2010 - 01:42

    quase não concordei com eles e outra, as meninas devem se vestir de acordo com o que sente vontade e de acordo com o que acha bonito não na opnião dos meninos.
    e verdade, vamos arrumar mais meninos ou OUTROS né? :/

  104. Lílian
    02 de maio de 2010 - 08:30

    Palmas pros meninossss!!!!! (Clap clap clap!)

    Mas tenho que discordar da visão deles no estilo boyish!!!! Lindossss lookssss!!!

    bjs

  105. Anna Carolina
    02 de maio de 2010 - 09:48

    eu gosto dos estilos, só que eles acham tudo estranho. por exemplo: eu AMO saruel e vários garotos acham horripilante “aquele saco”. MUDAR é preciso gatos! ;D

  106. Any
    02 de maio de 2010 - 12:52

    Eu ate gosto de saber oq eles pensam, mas eu tenho 14 anos e queria q tivesse meninos mais novos pra opinar, pq n é sempre q meninos de 17,18 anos sabem oq os “pre-adolcentes” gostam.
    Por mais q as pessoas q acesam o blog sejam mais velhas, eu sempre to entrando no blog e conheço muitas pessoas da minha idade q acessam o blog, enntão vc podia tentar encontrar garotos mais novos por favor.

  107. Maeli
    02 de maio de 2010 - 13:05

    Eles estão certos, Mulher tem que ser feminina sempre… Viva o estilo Romântico!
    Os outros estilos acima ridicularizam as mulheres que acreditam “que estão abafando”.
    Homem gosta de mulher feminina em todos os aspectos e isso não vai mudar nunca!

  108. Ana Patricia
    02 de maio de 2010 - 14:54

    Não me surpreendi comn os comentarios não. Claro estamos no Brasil não poderia ser diferente, aqui a moda ainda é um tabu, é dificil voce andar por aí com um estilo diferente sem ser motivo de piadinhas. REm outro mais , mais avançado em termos modisdicos andar por aí com um oculos geek, uma bota mais coutry, uma calça boyfriend, é muito, muito normal, mas aqui a unica coisa normal e desperta o interesse dos meninos e calça skinny um numero menor e uma super micro-saia, se não usar isso , você é feia :S isso que me deixa frustrada, é facil achar meninas estilosas no brasil, mas meninos que entendem o qe a menina quer passa rcom esse estilo, isso é muito dificl, aliás isso e praticamente impossivel!
    É sério eu não conheço pessoalmente nenhum menino brasileiro que curta meninas estilosas meeeeeesmo , tipo que realmente entende de moda e sabe ver beleza em alguma coisa que nao seja blusa rosa, short jeans e scarpin preto . Pelo menos nenhum que não seja gay. Esses meninos só falaram um monte de meerda meu, :S e o estilo romantico ser patricinha, –‘ PELO AMOR DE DEUS! Deveria ter poupado meus olhos de ler isso. Aiin pronto desabafei , adoro seu blog Lia, bgsbgs:*

  109. thais
    05 de maio de 2010 - 16:11

    Nada contra, mas esses são os típicos caras OK, alguns até machistas disfarçados e tradicionais. Acho que vcs mulheres JAMAIS devem se basear pelas opiniões desses caras. Uma mulher que tem bom gosto, fica bonita em qualquer estilo. Você não precisa sair de rosa com babadinhos igual uma patricinha sem personalidade para agradar um homem. Mostrem que vocês são seres pensantes com muito para somar na vida de um homem e não apenas um corpo. Me entristece ver meninas aí dizendo que querem agradar aos homens, po, se valorizem, ELES têm que tentar agradar vocês. :)

  110. Carol
    05 de maio de 2010 - 19:05

    Querendo ou não, esses rapazes tem mente pequena…

  111. Lara
    06 de maio de 2010 - 19:07

    Igor, o último carioca nerd em 29 de abril de 2010 às 9:19 disse:

    Apesar de não ser maioria entre os homens (eu presto atenção em estilo, desde o sapato até os brincos) entendo a opinião dos caras do post. É bem o pensamento padrão masculino e não há nada errado nisso. Deve ser chato pras meninas verem esse “tapa da realidade” ás vezes. É mais fácil botar a culpa nos rapazes (homens médios!) do que sacar que a nossa visão simplesmente difere das mulheres.

    Por outro lado gostaria de ver na escolha de estilos pessoas normais usando com ponderação os estils citados. As fotos são o extremo daquele visual. Por exemplo nas pin-ups do 1] post não eram mulheres usando peças com estampas, cortes e tecidos que remetem ao visual e sim pessoas fantasiadas de Bettie Page. Sacanagem escolher caras normais pra avaliar superstars que normalmente vivem numa realidade alternativa e se vestem de forma caricata.

    Taí uma tag que eu gostaria de participar se for editada mais vezes, deve ser uma experiência no mínimo interessante. =)

    Concordo.

  112. Lu
    08 de maio de 2010 - 22:13

    Geeente.. acho legal mostrar a opinião dos meninos e acredito q realmente sao o que a maioria dos homens pensam, isso nao quer dizer todos! e acredito q vale mto maiss aquilo q a pessoa esta usando ter a ver com ela… do q com a opiniao dos outross. uma menina q nao tem nada a ver com roupas fofas, ficaria ridicula com roupas fofas e tenho certeza q nenhum menino gostaria dela assim e nao acharia ela romantica, pq nao combina. tenho certeza q eh mto mais importante pra eles conhecer a menina, do q se importar com o q ela veste. é claaaarroo q tem mta menina mal arrumada por aii… maasss isso é oooouutraa historia… menina mal arrumada ou é falta de estilo ou é estilo brega! hahahah mas estilo! cada um tem o seu e cada um combina com o proprio estilo ;]

  113. Roberta Uehara
    10 de maio de 2010 - 09:13

    Essas fotos das meninas “estilo nerd” estão bem fashion! Antigamente nerd era sinônimo de esquisito e ninguém queria papo…

  114. Yoshaiana
    18 de maio de 2010 - 16:59

    o meu estilo e bem Romântica concorto com os garotos sobre o estilo Country

  115. MiKaMila
    29 de maio de 2010 - 22:52

    Para cada tipo de garota, existe um tipo de garoto. E vice-versa. Os quatro tem opinioes iguais, sim, mas cada menino pensa uma coisa.Igual, tem menina que gosta de menino que usa calça colada, tipo essas bandas coloridas atuais, eu particularmente não gosto.Isso não quer dizer que eu seja antiquada.Gosto: Cada um tem o seu. Tudo bem que o victor {é victor ?} foi machista dizendo ‘esse não é o tipo de estilo que eu escolheria pra minha namorada’, mas eu acho que ele quis dizer que não escolheria uma garota com esse estilo, só que usou as palavras erradas.
    #prontofalei bjs ;*

  116. Eliana
    30 de maio de 2010 - 17:37

    Simplesmente amo o seu Blog Lia… passo por aqui quase todos os dias.. e ‘o que eles pensam sobre’ é mto divertido… De vez em qndo é bom saber a opinião dos rapazes(não que isso conte mto! haha).
    bjsss

  117. Bruno
    28 de setembro de 2010 - 01:19

    Eu acho até bonito mulher meiguinha e tal, mas prefiro mulheres que se vestem como mulheres. (?) é dificil de explicar, apesar de achar bonitinha as mulheres que se vestem como bonequinhas e que lembram a crianças com babadinhos e tal.. Eu prefiro algo com mais atitude.

  118. Clara
    04 de novembro de 2010 - 18:20

    Acho o que eles falaram é bem legal, saber o lado deles, as mulheres têm uma maneira diferente de achar bonito, os homens gostam de coisas que valorizam o corpo e a mulher, nós também gostamos, mais adoramos as coisas diferentes.

  119. Fran
    24 de novembro de 2010 - 16:06

    não concordo com eles em muuuitas opinioes, como já foi falado em um comentário e eu super conconcordo, é que eles parecem só gostar dos looks romantiquinhos, com bolinhas, lacinhos, babadinhos, sapatilha…é muito sem graça.Eles não conhecem o que é ser diferente, ter atitude e expressar na forma de se vestir(ser fashion)?

  120. Joyce
    05 de dezembro de 2010 - 23:14

    Realmente, eles deram respostas típicas. Claro que existem homens e homens, mas tá difícil achar alguém que fuja desse padrão. ):

  121. Patrícia Bu.
    08 de dezembro de 2010 - 23:54

    Oi girls! Acho que o perfil dos meninos deve seguir a mesma linha , SIM. Sabe pq? Pq eles representam a classe masculina que é não é metro, nem gay, nem travesti. Ou seja, são masculinos!Precisamos do outro lado da moeda, precisamos ‘ver’ o que nós usamos sob o olhar de quem não sabe absolutamente nada sobre o que tá na tendência, isso nos enriquece e muito. Que garota não gostaria de usar algo que fizesse o namorado babar e ficar todo orgulhoso? Eu me visto , quase sempre, pras outras mulheres, mas tem dias que eu quero me vestir pra ele e as opiniões dos meninos daqui me ajudam MUITOOOOOOOOOO! Parabéns a Lia, eu acho essa tag a melhor do blog!

    bju!

    http://www.patriciabu.blogspot.com

  122. Monalisa Silva
    09 de dezembro de 2010 - 12:51

    Penso o oposto de todas as opiniões deles, haha. É previsível que eles pensem assim, mas aí se você vai levar para o seu guarda-roupa ou não já é outra coisa.

  123. Juliana Poloni
    09 de dezembro de 2010 - 23:22

    Sempre há um chinelo velho para um pé cansado! hauhauahuahuahua
    Acho que o que importa é que nos sintamos bem com o que vestimos. Mas que ter um estilo ladylike facilita a paquera, e até favorece, ah, isso sim!!!

  124. camila
    06 de fevereiro de 2011 - 11:02

    Não cocordo muito com eles não!!!As meninas gostam sempre de estar no estilo,seja ele no estilo Country ou no Romântico!!Nós sempre vamos estar na moda!!

  125. Gabi
    16 de fevereiro de 2011 - 15:55

    Adorei o blog! Muito interessante, e original. \beijo ;*

  126. Renata
    19 de maio de 2011 - 11:28

    Mulher não se veste para impressionar os homens, e sim para impressionar outras mulheres.
    Homens não entendem nada de moda ou tendência, eles vão sempre preferir
    o look que mais valoriza as pernas, os seios ou a bunda.
    Não se pode basear nas opiniões masculinas para se vestir.
    Mulher é muito mais evoluída nesse assunto, graças a Deus.
    Somos livres, temos nosso dinheiro e não dependemos deles pra
    nos sentirmos bonitas.

    Bjo bjo

  127. Nathália
    03 de junho de 2011 - 15:06

    ficou legal os comentários, não muito criticos,mais ficou legal.

  128. karliita_cb
    16 de junho de 2011 - 21:17

    esses homens são mto é exigentes isso sim!! mas fazer o que?? foi agente q pediu as opiniões…
    eu não pediria a opinião de um HOMEM sobre o MEU estilo assim como um homem não me pediria uma opinião sobre o estilo DELE!!
    os homens não querem saber o que pensamos deles(a maioria, vai!), é por isso q existe tanto homem descuidado nesse mundo! e por sinal, mais felizes q agente o.O

  129. Laís
    12 de agosto de 2011 - 14:41

    Bom! Mas uma carga de comentários que não é novidade. Não acho que os meninos escolhidos sejam exigentes, se formos olhar por esse lado de ‘exigência’, nós mulheres também somos bem exigentes, pelo menos eu sou e muito, por exemplo acho super ridículo garotos usando roupas coloridas, se eu ver um homem usando uma peça ou acessório colorido fico possessa, então se é pra falar de exigência, alguma meninas que me desculpem, mas nós também somos exigentes, umas mais que as outras obvio, mas somos. Voltando aos comentários, ri muito com algum deles principalmente aos dedicado ao estilo BOYISH, que por sinal é meu preferido AMO AMO roupas e acessórios masculinos. Enfim, nós e nossos estilos nem sempre vão agrada a todo mundo, principalmente aos homens, só acho que uma mulher não deve deixar usar aquilo que gosta, porque alguns dELES acharam feio, por que não consegue atrair algum dELES. Se é pra algum carinha gostar de você, ela vai gostar, independete do que você use. >*

  130. IONE
    19 de setembro de 2011 - 16:44

    curto pra caramba o estilo boyish, acho muito bacana essa mistura feminina com masculino,e digo mais!!! A mulher fica super sex também?.Vai a dica pras garotas que acham o visual meio largado,é só saber coordenar as peças.

  131. Gabriela
    29 de fevereiro de 2012 - 06:15

    Olha, eu sou rocker que foi falado no outro post e nem por isso me ofendi com os comentários. É a opinião deles, beleza, pois eu visto pra mim e não pra eles e nem pra outras mulheres. Se uma mulher gostar do meu estilo, legal, se o cara gostar, legal também, poxa. É interessante ver a opinião deles, mas fazer isso parte da sua vida e da sua personalidade é tosco demais. Fora que os meninos que eu já fiquei adoravam meu estilo e nem eram rockeiros.
    Então é isso, tenho o estilo que tem a ver comigo e gosto dele assim.

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9