Home » O que eles pensam sobre Bolsas
31 de maio de 2010 - 00:47
89
Estilo

O que eles pensam sobre Bolsas

Geralmente a bolsa é a melhor amiga das mulheres. Super úteis, práticas, além de serem lindas de morrer e ajudam a dar aquele upzinho básico no nosso visual. Tem meninas que preferem apenas um estilo e se jogam nele sempre, e tem outras que fazem questão de ter uma de cada estilo, tipo paixão mesmo! Mas será que eles encaram os modelos das bolsas da mesma forma que nós? O que eles pensam sobre bolsas?

Quer pedir um tema para os posts da TAG? Vá na comunidade do JL no Orkut!

Conheça Eles: Luiz Felipe, Rafael Machado, Victor Costa e Víni Ferreira

Matelassada com alça de corrente

Luiz Felipe Oliva:
É difícil eu reparar em bolsas! haha Quando eu reparo é porque está destacando mesmo, rs, entendem? Gostei dessas, são bonitas. Achei legal a vermelha, gostei com o look preto. haha.
.

Victor Costa:
(o Victor está na Europa e não pôde responder)

.

Víni Ferreira:
Top, algumas amigas minhas tem. Acho bem casual, nada formal esse tipo de bolsa.
.
.

Rafael Machado:
Não gosto. Pode ser clássica, estar na moda, mas é aquela que todo mundo tem, toda loja tem e tudo que é lugar tem, e no fim das contas parece a colcha de cama da minha mãe.

.

Baby bag

Luiz Felipe Oliva:
Sei lá, não entendo essas bolsas, haha! Mulher sempre carrega tudo que tem direto, essas pequenas com alcinha são estranhas!.
....

Victor Costa:

..

Víni Ferreira:
Baby bag já diz tudo. Na minha opinião, essa é uma bolsa para levar pra balada, pequena, que no máximo vai levar o cartão de credito, dinheiro, e uma câmera. haha.
.

Rafael Machado:
Muito sem graça esses modelos de bolsas, não se destacam e fico imaginando a dor de cabeça das mulheres ao decidirem o que vão colocar dentro delas.
.

Com franjas

Luiz Felipe Oliva:
Esse é um tipo de bolsas que eu iria reparar mesmo! hahaha Sei lá, nem achei bonita. Tem várias outras que além de serem mais bonitas, combinam melhor com o visu.
.
.

.Victor Costa:

.

Víni Ferreira:
Estranha, parece bolsa de cowgirl! hahahha
.
.

Rafael Machado:
Bem ousado esse modelo, gosto dele. Pelo o que vejo, é onde a bolsa é o principal, se botar algo para concorrer com ela, estraga.

.

Clutch

 

Luiz Felipe Oliva:
Bem estilosinhas! Ideal pra um festa e pa né, onde a mulher só leva batom, carteira e mais alguma coisa, sei lá. haha Gostei muito!
.
.

Victor Costa:

.

 

Víni Ferreira:
Essa é outra bolsa pra se levar na balada, mas sem alça, but.. é bem mais fácil de perder né? hahah Mas acho bonita.
.
.

Rafael Machado:
Gosto, é chique. Acompanha, geralmente, compromissos mais formais. Dá um ar de seriedade e compromisso para a mulher que a usa.
.
.

Maxi bag


Luiz Felipe Oliva:

Sempre vejo essas gigantes, creio que as mulheres adorem essas! ahaha Dá pra colocar tudo o que tem direito e pa. Eu gosto, acho bonitas.
.

Victor Costa:

.

Víni Ferreira:
Esse é o tipo de bolsa que dá pra levar o guarda-roupa inteiro dentro dela né? hahahaha Minhas amigas levam secador, chapinha, make, roupa, dinheiro, carteira, até SANDÁLIA dentro! o.O.
.

Rafael Machado:
Gosto dessas. São aquelas bolsas que dependendo, cabem até um anão dentro! Só fico imaginando que para mulheres baixinhas, essa bolsa não deve dar muito certo...

Carteiro

Luiz Felipe Oliva:
Tem cara de bolsa de colégio essas, rs! Pra usar pra levar matérial é uma boa, haha! Pelo menos é o que eu acho. Não acho legal pra usar no role.
.

Victor Costa:

.

Víni Ferreira:
Acho esse tipo de bolsa bem rural, digamos. haha Aqueles carteiros de bicicleta que jogam o jornal no quintal sabe??? Mas é bonitinha!

.

Rafael Machado:
Não curto, parece uma pasta de faculdade/trabalho. Dá a impressão que, ao abrir a bolsa, vai tirar um caderno, um livro… Nem parece ser uma bolsa..

Post Anterior
Estilo: Kim Kardashian
Próximo Post
Coleção Inverno Hits Speciallità
...Comentarios...
89 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Mary S.
    31 de maio de 2010 - 00:53

    Sou viciada em bolsas! Acho que só não tenho com franjas, porque acho que não combina comigo. Maxi Bags é tudo de bom! haha. único problema é que sou desorganizada e fica tuuudo jogado dentro, aí nunca acho o que preciso na hora. Mas choquei que os meninos não reparam em bolsas! Meu pai e meu irmão reparam e ainda opinam se gostam ou não. HAHA

  2. Anny Queiros
    31 de maio de 2010 - 00:55

    hahaha o Luiz Felipe já disse TUDO, ele realmente não repara nos detalhes do look da garota ;/

  3. Marcela
    31 de maio de 2010 - 00:57

    Clutch é bem melhor mesmo, né?
    =D

    lindas!

    beijos.

  4. Rebeca Patrício
    31 de maio de 2010 - 01:01

    Só comprova cada vez mais que os homens (pelos menos esses) não entendem NADA de moda e estilo. Vini Ferreira que o diga. ¬¬’

  5. Carlos Henrique Moura
    31 de maio de 2010 - 01:02

    Matelassada com alça de corrente: É um modelo clássico, que cabe em, praticamente, todas as ocasiões! Ela pode ter uma cor mais clássica, como a preta, ou mais mordena, como a vermelha. Acho que ela é mais para “mulheres”, porém se as garotas estiverem em um evento mais formal, vai cair muito bem!

    Baby bag: “Baby” já diz tudo! (Risos) Bom, não é o modelo que mais chama a minha atenção; mas dependendo do tamanho, formato e cor, é muito bonita.

    Com franjas: Lembra um estilo country e hippie. Acho que ela é mais para ser usada no dia-a-dia, nada formal, mas prática e “na moda”.

    Clutch: É o modelo que mais chama a minha atenção, porque é clássica, elegante e de super bom gosto. Dá para usar em casamentos, festas… Em todas as ocasiões, sem adequando ao momento.

    Maxi bag: “Oi, vamos à feira?” (Muitos risos) Esse é um modelo que tem sido muito usado, e que, na minha opinião, é muito bonito e ajuda as mulheres a levarem “o mundo”. ARÁ!

    Carteiro: É um modelo muito visto nos colégios e universidades, porque é prática e cabe bastante coisas. É bonita e feita para o dia-a-dia, na minha opinião.

  6. Nathy
    31 de maio de 2010 - 01:03

    Só o comentário falando que a bolsa carteiro é “rural” já valeu o post
    ASIHAIOSHAIOHSIOAHOSHAIHSA

  7. Cíntia Andrade
    31 de maio de 2010 - 01:05

    Rebeca Patrício em 31 de maio de 2010 às 1:01 disse:

    Só comprova cada vez mais que os homens (pelos menos esses) não entendem NADA de moda e estilo. Vini Ferreira que o diga. ¬¬’

    Acho que esse post não tem muito a ver com estilo…mas sim no que eles realmente pensam…e eles poderiam estar mentindo…mas não estão e nós queremos saber a opinião real…mas também não dá pra generaliza…não vá deixar de usar a bolsa matelassada só porque alguns deles não acham bonita ;) beijos

  8. Fernanda
    31 de maio de 2010 - 01:11

    O Vini e os demais dizem o que eles PENSAM SOBRE o assunto proposto, e isso não significa que entendam ou não entendam de moda/estilo. É simplesmente uma opinião como outra qualquer. E nem Chanel poderia julgá-los para dizer se estão certos ou errados, penso eu.

    • Vinimaybe
      31 de maio de 2010 - 03:31

      Exatamente, eu não faço nenhum curso de moda/estilo, nem pretendo me especializar nesta area, portanto eu dou a minha opnião sobre cada assunto da semana, o que eu gosto, e o que eu acho bonito, mas nem todos são obrigados a gostar ;)

  9. Anne
    31 de maio de 2010 - 01:20

    Sabe que a maioria dos homens só iriam reparar nas bolsas desse jeito, mostrando as fotos e pedindo para observarem a bolsa em questão. Certa vez conversei sobre bolsa com um amigo e ele disse que nunca tinha reparado, para ele era tudo igual.

  10. taciana
    31 de maio de 2010 - 01:24

    pensam super igual a mim! hahahahaha

  11. mayã
    31 de maio de 2010 - 01:31

    Hj eles nem falaram muito!
    Geralmente falam pelos cotovelos! :O

  12. Marcelle Oriano
    31 de maio de 2010 - 02:04

    Pensei que iriam detonar as com franjas e que achariam bonitinhas as baby bags.
    Adoro essa seção!

  13. Taís
    31 de maio de 2010 - 02:06

    Posso falar?mesmo assim vou falar :)
    to nem ai para o que eles pensam, meninas, vai dise que vcs vão compar/usar uma bolsa ou seja la o que for, pensando ‘sera que o carinha vai reparar/gostar dessa?’
    que nada, vcs vão pensando no que a outra menina vai achar, e muitas nem chegam a pensar nisso, a gente usa o que nos vaz bem e o que nos gostamos, eles gostando ou não.
    A gente , não todas, mas muitas estão preocupadas se a outra menina vai sentir invejinha da bolsa tal , acessório tal, roupa tal…que agradar esses menino que nada!queremos é causar invejinha naquela menina que que não gostamos, sejamos francas.
    Até nas nossas amigas mesmo nós queremos deixa-las assim ‘Nossa que bolsa linda!Onde foi que comprou?’
    ps:Nem todas são assim, so estou falando de algumas meninas que pensam assim ,ok :)

  14. Taís
    31 de maio de 2010 - 02:18

    essa foto da Lily allen ta super fofa @.@

  15. Helena
    31 de maio de 2010 - 02:20

    MATELASSADA COM ALÇA DE CORRENTE *O* não é pq é chanel hit, eu seria apaixonada de qualquer jeito *.* na boa, eu até me importava com o que os garotos pensariam sobre as roupas, eles não acompanham blgos de moda nem nada na grande maioria e acham algumas coisas da moda esquisitas, mas agora eu pouco me importo, não largo roupas lindas por nada KKK

  16. Tiara Nunes
    31 de maio de 2010 - 02:48

    Maxi Bag é tuuuuudo de bom!
    Matelassada com alça de corrente, AMO!

  17. Ericka C.
    31 de maio de 2010 - 04:43

    “Rafael Machado:
    Não gosto. Pode ser clássica, estar na moda, mas é aquela que todo mundo tem, toda loja tem e tudo que é lugar tem, e no fim das contas parece a colcha de cama da minha mãe.”

    hauhauhauah
    adorei, dessa vez tive que concordar com ele :D

  18. Tai_Xuxu
    31 de maio de 2010 - 04:55

    “Rafael Machado:
    Não gosto. Pode ser clássica, estar na moda, mas é aquela que todo mundo tem, toda loja tem e tudo que é lugar tem, e no fim das contas parece a colcha de cama da minha mãe.”

    hauhauhauah
    adorei, dessa vez tive que concordar com ele :D
    [2]

  19. Leeeh
    31 de maio de 2010 - 05:30

    Hmm que chique, o Victor ta na Europa! hahuihaiuhe droga, justo ele que fazia os comentários que eu mais gostava
    Mas então.. eu AMO bolsas, tenho uma coleção, fico até confusa de qual usar na hora de sair rs. Pra mim que costumo levar a casa pra onde eu vou, as max bags são perfeitas pra mim. Eu gosto tambem das clutches, mas como disseram, é pra uma coisa mais formal.
    Todas as outras não me agradam :/
    AMEI o post ;*

  20. Denise
    31 de maio de 2010 - 08:18

    Uau! Hj eles mandaram super bem…falaram o que pensam, se gostam ou não, pq…gostei mt!

  21. jessica
    31 de maio de 2010 - 09:30

    hahaha
    adoro essa seção do meninos, tem uns comentarios deles engraçados, mas tem uns que ofendem ;x
    auhsuas

  22. Jana Rosas
    31 de maio de 2010 - 10:11

    Conclusão desse post e da opinião dos homens em geral: ELES não estão nem aí pra bolsa! Huahauha. Let’s face it: nós é que somos loucas por bolsas. Não sendo uma coisa destoante demais, os meninos não chegam a ter opinião sobre elas. O resto da roupa importa mais. ;)

    E sobre ligar ou não pra opinião dos meninos: esses dias eu comprei um cinto de tachinhas (muitas) e meu namo disse que era de cowgirl. Falei pra ele que ele n entende nada de moda e que eu vou usar. Aí ele, “ahh mas não é feio blablabla”. Eu ri. xD

  23. Dani Lopes
    31 de maio de 2010 - 10:30

    O Vini quase não deu a opinião dele em nada, ele só deu detalhes e especificações sobre os tipos de bolsa (ex: essa é pra isso, aquela é pra aquilo)… rs

  24. Yokohama
    31 de maio de 2010 - 10:34

    Eu adoooro esse post!!!
    Bem, deu pra entender que eles não reparam muuuuito na bolsa, mas se ela for feia… Gostei das opiniões! :D

  25. Alana Bochenek
    31 de maio de 2010 - 10:45

    Ah Victor pq você foi e nos deixou? ): bua. Enfim, pra mim bolsa é normal, cada pessoa tem a sua, é pessoal sabe? E eu não fico notando na bolsa de ninguém, seila haha Mas gosto de ter uma bolsa linda e bem grande hehe :D

  26. Renata de aquino
    31 de maio de 2010 - 10:46

    euri muito hsauhsua elas gostaram de alguma bolsa mesmo? xD

  27. Dada
    31 de maio de 2010 - 11:04

    Concordo plenamente q eles nem reparam em bolsa pq tem outras coisas q eles reparam muito mais..hahaha abafa…
    Sinceramente eu sou aquele tipo de mulher excessão q nem gosta muito de bolsa… tenho uma pra facul grande, uma pequena pra balada e só…

    Mas acho q o Víni Ferreira comenta muito bem pq sinto sinceridade nele ..bjs!

  28. luiza
    31 de maio de 2010 - 11:14

    as meninas estão reclamando que os garotos não entendem nada de moda, mas eles não precisam entender, eles só estão dando a opinião deles !! eu adoro este post =D

  29. Fernanda
    31 de maio de 2010 - 11:50

    Sinceramente esse meninos não entendem nada, parecem alienados!! me dá até raiva ler as opiniões deles. Aliás vou para de ler, mas adoro os outros post!! bjoss

    • Sylvia
      31 de maio de 2010 - 19:40

      Fernanda em 31 de maio de 2010 às 11:50 disse:

      Sinceramente esse meninos não entendem nada, parecem alienados!! me dá até raiva ler as opiniões deles. Aliás vou para de ler, mas adoro os outros post!! bjoss

      Mas acho que tá aí exatamente a graça da tag, se eles entendessem super bem de moda eles iam pensar igual a nós e a tag seria inútil. Os meninos só tem uma visão diferente, mas não deixa de ser praticamente igual a dos 99% de homens héteros do Brasil. Todos os garotos que eu conheço, pensam bem parecido com eles.
      A opinião masculina é bem simples e sincera, pq pra eles não tem esse negócio de gostar pq tá na moda… eles gostam ou não e já era.

      ;*

  30. Marina Calixto
    31 de maio de 2010 - 12:14

    HAHAHAHA…Me divirto com essas opiniões masculinas.
    No meu caso, só um mochilão ou uma maxi bags pra levar todas as minhas coisas.

  31. Lalah
    31 de maio de 2010 - 12:20

    heuhaeuheuaeh morri de ri!! “e no fim das contas parece a colcha de cama da minha mãe”.
    kkkkkkkkkkkkk
    adorei!!

  32. May Magalhães
    31 de maio de 2010 - 12:36

    é, eles não se interessam por bolsas! mas sem duvidas a Clutch e a Maxi bolsa seriam as “adoradas” :D
    Pensei que iriam detonar as com franjas e que achariam bonitinhas as baby bags. [2]

  33. Gabi
    31 de maio de 2010 - 12:55

    Não entendo algumas meninas… Essa tag é pra descontrair gente, vocês levam muito a sério!

    Eles não são experts em moda&tendência. A proposta do post é outra.

  34. Bia
    31 de maio de 2010 - 12:59

    Esse post deu pra rir! Beijo

  35. Bia
    31 de maio de 2010 - 13:14

    Euri nesse post! Beijo

  36. Bia
    31 de maio de 2010 - 13:14

    Bia em 31 de maio de 2010 às 13:14 disse:

    Euri nesse post! Beijo

    Blz, respondi duas vezes ¬¬

  37. Letícia
    31 de maio de 2010 - 13:16

    Esse Rafael é um chato ! HAAHHAHA

  38. jeeh
    31 de maio de 2010 - 13:31

    Hahahah que interessante, nunca pensei em ver aqui a opinião deles sobre bolsas, achei que eles nem reparassem muito mesmo (é lógico que se for uma bolsa muito extravagante ou feia qualquer um repara, mas enfim). Eu sabia que eles iam gostar das mais delicadinhas ou femininas, tipo as clutchs… mas eu gosto também, tem umas coloridas, ou com pedrarias, que são muito lindas e se destacam. Não sabia que eles gostavam dessa bolsa com alça de corrente… eu tenho uma, mas sinceramente nunca gostei muito desse modelo, acho tão enjoativo, já não aguento mais ver gente usando. Adoro maxibags; babybags podem ser fofas mas dão certa agonia, são tão pequenas, prefiro uma clutch. A novidade aí são as no estilo carteiro… não tenho nenhuma, mas quero arrematar pra mim uma nesse modelo, acho super interessante e moderninho haha (mesmo sabendo que eles não gostam)

  39. Natty
    31 de maio de 2010 - 13:33

    Nossa, esse Rafael machado é muito tosco de comentar que a bolsa mais clássica da Chanel parece uma colcha da vó dele ¬¬ Não entende nada de moda, eu acho que é definitivamente o modelo mais bonito. Pena que fique tão popularizado por essas imitações, mas o da Chanel ( que é as que as famosas usam nas fotos) é maravilhoso, definitivamente meu sonho de consumo.

  40. camila fernandes de souza
    31 de maio de 2010 - 13:39

    passei o fds atualizando o site, dai chego hoje da aula e tem essa overdose de posts!! adoro <3
    minha bolsa preferida é a de carteiro, bem pratica, mas pelo que eu vi os meninos não curtem muito né :/

  41. Stéphanie
    31 de maio de 2010 - 13:54

    Adoro as bolsas grandes, mas como eu sou baixinha não dá mt certo rs :S
    Na maioria das vezes opto pelas pequeninhas, cabe pouca coisa mas eu gosto! (:

  42. Leticia Clug
    31 de maio de 2010 - 14:05

    Amo bolsas! Tenho tantas que nem sei qual escolher na hora de sair *-*

  43. Anna Vitoria
    31 de maio de 2010 - 14:06

    não me conformo, sinceramente: “Não gosto. Pode ser clássica, estar na moda, mas é aquela que todo mundo tem, toda loja tem e tudo que é lugar tem, e no fim das contas parece a colcha de cama da minha mãe.”
    Olha, com certeza QUALQUER UM tem uma Chanel dessas!…

    AMO CHANEL e não suporto uma pessoa dizendo que matelassê parece a colcha da mãe dele! se ligaaa

    • Sylvia
      31 de maio de 2010 - 19:32

      Anna Vitoria em 31 de maio de 2010 às 14:06 disse:

      não me conformo, sinceramente: “Não gosto. Pode ser clássica, estar na moda, mas é aquela que todo mundo tem, toda loja tem e tudo que é lugar tem, e no fim das contas parece a colcha de cama da minha mãe.”
      Olha, com certeza QUALQUER UM tem uma Chanel dessas!…

      AMO CHANEL e não suporto uma pessoa dizendo que matelassê parece a colcha da mãe dele! se ligaaa

      pior que várioooos amigos meus já falaram isso da minha bolsa matelassada tb! huahaha

  44. Luisa
    31 de maio de 2010 - 14:54

    eu não uso bolsas , geralmente oloco nas das minhas amigas AYSGAYSG . mas qndo uso eu gosot das baby bag e das maxi bag. diferença entre elas nenhuma neah ? YAGSYAGSAY

  45. Carolina
    31 de maio de 2010 - 15:32

    kkk n mudo nada pela opinião de ngm, me poupe Chanel é luxo, não a colcha barata da sua mãe!

  46. Carolina
    31 de maio de 2010 - 15:33

    acho que não heim kkkk Chanel não é qual quer um que tem pelo menos a original ahaha umbj

    • Sylvia
      31 de maio de 2010 - 19:48

      Carolina em 31 de maio de 2010 às 15:33 disse:

      acho que não heim kkkk Chanel não é qual quer um que tem pelo menos a original ahaha umbj

      ele não falou apenas da Chanel, e sim sobre todas as ‘matelassadas com alça de corrente’. embora na foto só tenha bolsas originais da Chanel, elas são apenas exemplos… a gente pede a opinião geral deles e para não se limitarem só a essas das fotos.

  47. Carol B
    31 de maio de 2010 - 16:25

    Lia, te adoro, mas aborta de uma vez esses post´s com esses malas! Meninas, parem de sofrer/desejar a opinião desses bocós! Sejam mais vocês!
    Bjus

  48. Stephanie Kalvan
    31 de maio de 2010 - 16:35

    Meninos não entendem nada de estilo HAHA

  49. Danielle
    31 de maio de 2010 - 16:39

    sobre a opinião do rafael sobre maxi bolsas “cabe até um anão”… ahushauhsua chorei de rir…

  50. ♥ I Love Pink ♥
    31 de maio de 2010 - 17:06

    Legal a opinião deles, isso mostra que os meninos não são ligados em marcas como as meninas, portanto meninas, não gastem rios de dinheiro com Chanel porque não vai impressionar o cara!, pelo contrário! hahaha

  51. Mariely
    31 de maio de 2010 - 17:07

    Adoro bolsas, legal ver a opinião deles, mas é claro que as mulheres sempre se vestem pras outras mulheres, homem tá nem aí!! rs

  52. alana
    31 de maio de 2010 - 17:11

    maxibolsas pra vida <3
    a minha cabe até um anão
    AUYEGIAUOSHEOIUAHSOIEH

  53. alana
    31 de maio de 2010 - 17:15

    Fico passada com o tanto de ódio que existe no coraçãozinho dessa galerë moleca.

    xD

  54. Joanna Rigotty
    31 de maio de 2010 - 17:58

    maxibolsas pra vida todaa <3

  55. Rafael Machado
    31 de maio de 2010 - 18:36

    Quero colocar algumas considerações:

    Em relação à bolsa da Channel, acho que pegaram só o final e não raciocinaram e em relação o todo e, ironia é algo que para poucos(as), mas fico feliz que outras entenderam a brincadeira.

    E à colega que me chamou de “tosco”, não é porque uma coisa é da Channel que eu tenho que baixar a cabeça e aceitar, não é porque tá na moda eu tenho que achar que é bonito,isso se chama senso crítico, algo que poucos tem, infelizmente. Você não concordar com minha opinião tudo bem, mas me ofender e ainda argumentar com uma falacia já e demais, educação acima de tudo. E sim 4 paus numa bolsa não vai nos impressionar, mas isso acontece dos dois lados- tanto pra homens quanto pra mulheres-não vou entrar no mérito.

  56. Laís
    31 de maio de 2010 - 18:40

    aah,o Victor é sempre o mais legal,que responde com mais coerência as coisas :(
    Uma pena ele não responder.
    Deu pra ver que eles mal reparam em bolsas, a não ser quando é bem “UAU!” como a Chanel vermelha lá de cima,que o Luiz gostou. :)

  57. Rafael Machado
    31 de maio de 2010 - 18:58

    Segunda coisa, puxando um assunto que desde que entrei eu verifico nos comentários e depois de ser chamado de “mala” eu tenho que falar:

    “Girlpowers”: não tentem dar lição para outras dizendo que mulher não tem que se importar com opinião masculina. Há muitas mulheres aqui que se importam, que vão atrás da opinião masculina e isso não as fazem um mero objeto e, por isso, em vez de nos chamar de “malas”, parem de serem malas e tentar forçar um comportamento que acham certo seja por recalque, frustação ou simples manifestação de ego.

    Às outras que argumentam “mulher se veste só pra mulher, homem não repara”. Eu só tenho a lamentar e desejar, do fundo do coração, que um dia você encontre um cara que repare no que você veste, no que você compra, que saiba o nome da maquiagem que você usa, que “tenha peito” e deixe a vergonha de lado e tenha coragem de entrar em uma loja feminina, seja de lingerie, vestidos, calça, calçados, jóias ou qualquer coisa do tipo e compre algo para presentar a amada. Sim, esses caras existem.

    Se você não teve isso ainda, torço pra que um dia tenha.Sim, há caras que pouco se importam com que você usa, com que você veste e onde compra, talvez a maioria, mas as mulheres daqueles, podem ter certeza, possuem um sorriso de uma ponta a outra nesse quesito e se sentem muito mais valorizadas e realizadas.

    De fim, resumindo, as que odeiam essa TAG e só vem com os mesmos argumentos de que “mulher se veste pra mulher, homem não sabe de nada, não to nem ai pra opinião masculina, Lia acabe com essa TAG etc.”, sinceramente não sei o que fazem aqui, vocês perdem o tempo de vocês e tenham certeza, há muitas mulheres que se importam e, a que estão em cima da ponte, vocês não estarão deixando sua feminilidade, orgulho e a opinião própria de lado pedidno e ouvindo opinião masculina, muito pelo contrário.

    E às mulheres que se importam, se manifestem, falem mesmo, demostrem que vocês são felizes, que se importam com a opinião masculina, não se sintam reprimidas, pode ter certeza que vocês são sortudas e no fundo, mesmo não admitindo, as outras queriam/querem estar na suas peles.

    Vocês,todas, não são obrigadas a concordar com tudo que falamos, mas acima de tudo, devem existir respeito e educação com quem posta e frequenta esses posts. E as garotas/mulheres que valorizam a opinão masculina, sejam bem vindas, estaremos aqui pra nos divertir, mesmo não concordando com tudo.E, pode ter certeza, vocês são mais felizes fazendo isso.

  58. Fernanda
    31 de maio de 2010 - 19:15

    Quanta mulher odiosa, argh.

  59. Fernanda
    31 de maio de 2010 - 19:18

    alana em 31 de maio de 2010 às 17:15 disse:

    Fico passada com o tanto de ódio que existe no coraçãozinho dessa galerë moleca.

    xD

    Também fico, não sei se lamento ou aproveito para me divertir.

  60. Duda
    31 de maio de 2010 - 19:22

    até sandália? Se duvidar eu boto até minha dignidade numa maxi bolsa quando eu não preciso dela kkkkkkk

  61. natana
    31 de maio de 2010 - 20:02

    engraçado,achava que homem odiaaava maxi bags hehe

  62. Mariana Amaro
    31 de maio de 2010 - 20:50

    Pode ser clássica, estar na moda, mas é aquela que todo mundo tem, toda loja tem e tudo que é lugar tem, e no fim das contas parece a colcha de cama da minha mãe. POXAAA MORRI COM ESSA, MUITO BOM SÓ HOMEM MESMO!

  63. heloisa
    31 de maio de 2010 - 20:56

    aaain adoro bolsas,tenho várias mais não gosto muito da com franjas (esquisita)

  64. Adriana Duarte
    31 de maio de 2010 - 21:01

    O comentário de Rafael Machado foi hilário kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! Coisa típica de homem! Acho muito engraçado como os homens definem algs objetos femininos! De vez em qdo meu marido aprece com uma dessas!

  65. Jay
    31 de maio de 2010 - 21:47

    o Rafel Machado deve sentar com uma garotado lado pra responder. Como pode ?

  66. Gabriela Silveira
    01 de junho de 2010 - 12:05

    Incrível como eu penso IGUAL o Luiz Felipe oO

  67. Millinha
    01 de junho de 2010 - 12:34

    Como uma garota pode dizer que homem não presta atenção?
    Vai numa festa toda desarrumada pra ver se algum deles vai chegar em você po. Tenho certeza que vão chegar na sua amiga bem vestida.
    Eles podem não entender de moda, mas todas vcs se vestem pensando no que eles achar. Não gostam da opinião deles, paciencia. Mas mentir é feio !

  68. Alice
    01 de junho de 2010 - 13:36

    Channel é o amor, não importa o que falem <3

  69. Maria
    01 de junho de 2010 - 14:18

    ah, chanel flap é linda e nao parece um colchao hahahahahahah

  70. Julia
    01 de junho de 2010 - 17:51

    Lily Allen LIN-DA !

  71. Isabela
    01 de junho de 2010 - 18:17

    Eu acho engraçado que às vezes eles falam umas coisas meio óbvias pra nós HAHA tipo que a clutch “Acompanha, geralmente, compromissos mais formais”… Eu sei, gato, eu sou mulher! ;P UAHUAHUASHUE Mas adoro essa tag, me divirto :D

  72. Rute Campello
    01 de junho de 2010 - 18:49

    Rafael Machado: você está certo em demonstrar as suas opiniões e falar realmente o que pensa, mas eu acho que o problema é como você fala, visto que esse blog é visitado,principalmente, por meninas. Às vezes dá a entender que você parece ser muito machista com o universo feminino, e nós, por muitas vezes, não suportamos isso.
    Então, eu concordo com você falar a verdade, mas acho que você deve falar de uma maneira menos irônica.

  73. Alice
    01 de junho de 2010 - 19:33

    Eu tenho uma coleção de bolsas, afinal bolsa é uma peça essencial, que mulher não tem pelo menos 3 no armário? Geralmente eu uso uma por um mês inteiro e depois troco. Hj “estreei” uma nova. Matelassada com alça de corrente: Tenho algumas. Não muitas, pq não é sempre que eu uso, pq não cabe muita coisa nela. É boa quando vc não quer carregar muito peso e não precisa levar muita coisa. Gosto das mas chamativas, como a vermelha. Baby Bag: Se a de matelatêsse não cabe muita coisa, essa então não cabe praticamente nada! Como o Víni Ferreira bem disse, o nome Baby Bag já diz tudo. Cabe no máximo cartão,dinheiro e celular. Tenho uma que ganhei de presente, mas é bem raro eu usar. Bolsa pequena por bolsa pequena, prefiro as Clutchs. Bolsa com franja: Não gosto de nada com franja, que lembre o estilo cowboy. Sendo assim, não curto essas bolsas de franja. Estranhas. Clutch: Linda! A pequena notável. Sempre vou à eventos mais formais com ela. E eu não sou tão anta à ponto de perdê-la só pela fato dela não ter alças! Maxi bag: Pro dia a dia mesmo, só vou de maxi bag! Cabe tudo dentro e mais um pouco! Também é a que eu mais tenho. Não sou tão exagerada quanto as amigas do Víni Ferreira que levam até uma sandália reserva dentro dela, mas digamos que eu levo bastante coisa! Bolsa carteiro: Nem na minha época de escola/faculdade eu usava uma dessas. Feia de dar dó, com carinha de “rural” e uma vibe de bolsa de carteiro. Péssima!

  74. Hasu
    01 de junho de 2010 - 20:31

    “e no fim das contas parece a colcha de cama da minha mãe.”

    rolei de rir!!!!!!!!!… mas não é verdade? ahahuiahaiaiu.

    detesto carregar bolsa. dá trabalho, tenho facilidade de esquecê-las por aí, e PESAM. por isso, só tenho “carteiro” e totes, que levo pra facul. o resto do tempo, carrego o que dá no bolso e deixo tranqueiras em casa. nunca carreguei chapinha, par de sapatos extra, etc., na minha vida. No máximo, desodorante, um pouco de make, e escova de dentes. hauhauia

  75. Hasu
    01 de junho de 2010 - 20:36

    Millinha em 01 de junho de 2010 às 12:34 disse:

    Como uma garota pode dizer que homem não presta atenção?
    Vai numa festa toda desarrumada pra ver se algum deles vai chegar em você po. Tenho certeza que vão chegar na sua amiga bem vestida.
    Eles podem não entender de moda, mas todas vcs se vestem pensando no que eles achar. Não gostam da opinião deles, paciencia. Mas mentir é feio !

    Afe. Gente…. Homem, se não for gay (<3), metrossexual ou trabalhar com algo relacionado à estética, não nota metade do que uma mulher tá usando. Fato. Todos os meus amigos hétero são assim. Óbvio, existem os casos raros, mas são RAROS. Por isso mesmo que os meninos dessa sessão, na maior parte do tempo, parecem que não fazem idéia do que tão falando, ou soam grosseiros.

  76. Hasu
    01 de junho de 2010 - 20:52

    Rafael Machado em 31 de maio de 2010 às 18:58 disse:

    Segunda coisa, puxando um assunto que desde que entrei eu verifico nos comentários e depois de ser chamado de “mala” eu tenho que falar:

    “Girlpowers”: não tentem dar lição para outras dizendo que mulher não tem que se importar com opinião masculina. Há muitas mulheres aqui que se importam, que vão atrás da opinião masculina e isso não as fazem um mero objeto e, por isso, em vez de nos chamar de “malas”, parem de serem malas e tentar forçar um comportamento que acham certo seja por recalque, frustação ou simples manifestação de ego.

    Às outras que argumentam “mulher se veste só pra mulher, homem não repara”. Eu só tenho a lamentar e desejar, do fundo do coração, que um dia você encontre um cara que repare no que você veste, no que você compra, que saiba o nome da maquiagem que você usa, que “tenha peito” e deixe a vergonha de lado e tenha coragem de entrar em uma loja feminina, seja de lingerie, vestidos, calça, calçados, jóias ou qualquer coisa do tipo e compre algo para presentar a amada. Sim, esses caras existem.

    Se você não teve isso ainda, torço pra que um dia tenha.Sim, há caras que pouco se importam com que você usa, com que você veste e onde compra, talvez a maioria, mas as mulheres daqueles, podem ter certeza, possuem um sorriso de uma ponta a outra nesse quesito e se sentem muito mais valorizadas e realizadas.

    De fim, resumindo, as que odeiam essa TAG e só vem com os mesmos argumentos de que “mulher se veste pra mulher, homem não sabe de nada, não to nem ai pra opinião masculina, Lia acabe com essa TAG etc.”, sinceramente não sei o que fazem aqui, vocês perdem o tempo de vocês e tenham certeza, há muitas mulheres que se importam e, a que estão em cima da ponte, vocês não estarão deixando sua feminilidade, orgulho e a opinião própria de lado pedidno e ouvindo opinião masculina, muito pelo contrário.

    E às mulheres que se importam, se manifestem, falem mesmo, demostrem que vocês são felizes, que se importam com a opinião masculina, não se sintam reprimidas, pode ter certeza que vocês são sortudas e no fundo, mesmo não admitindo, as outras queriam/querem estar na suas peles.

    Vocês,todas, não são obrigadas a concordar com tudo que falamos, mas acima de tudo, devem existir respeito e educação com quem posta e frequenta esses posts. E as garotas/mulheres que valorizam a opinão masculina, sejam bem vindas, estaremos aqui pra nos divertir, mesmo não concordando com tudo.E, pode ter certeza, vocês são mais felizes fazendo isso.

    O que foi issssooo? HUUUGE.

    Meu problema com a existência de tags ou matérias desse tipo em revistas adolescentes é: por que elas não existem em revistas masculinas ou para o público masculino em qualquer outro tipo de mídia também? Essa diferença, que diz que as mulheres têm que se importar com o que os homens pensam, mas os homens não precisam se importar com o que as mulheres pensam, é que me irrita e faz o sexo feminino parecer, ainda, como subordinado do masculino. Não sei se você conseguiu entender… Quanto às meninas que dão grande importância ao que o sexo masculino acha de sua aparência, só espero que elas sejam tão exigentes com os homens quanto imaginam que estes o sejam com elas.

  77. Fernanda
    02 de junho de 2010 - 00:09

    Juro por deus que não entendo em que parte o comentário de que “bolsa matelassada de corrente parece colcha” é grosseiro ou ofensivo, muito menos em caráter pessoal. Grosseiro e ofensivo é o que algumas leitoras escrevem diante de meros comentários dos caras, que estão aqui com esse propósito. Lembro de quando o Thiago Banik participava da tag, for god’s sake, coitado do cara… era xingado no mínimo de “retardado” porque dizia que tal coisa deixava a menina “gostosa” ou “bunduda”. Ok, qual o problema? Juro que não entendo como uma coisa tão pequena pode virar, sem nenhuma justificativa, um problema pessoal.

  78. Livia
    02 de junho de 2010 - 19:35

    Ameeiii ! Me acabei de rir aqui com as meninas do trabalho! Rafael foi ótimo ao expor a opinião dele! Hahahaha! O mais verdadeiro de todos! O Vini parece que não entende muito da coisa…

  79. Livia
    02 de junho de 2010 - 19:40

    Ai florzinha, você tem toda razão… A tag existe justamente para isso, para os meninos falarem o que pensam… É ridiculo que as meninas não consigam captar a mensagem! =( No minimo deve ser alguma adolescente (vamos dar o desconto) =P

  80. Rochele
    02 de junho de 2010 - 21:32

    “e no fim das contas parece a colcha de cama da minha mãe.” CARAMBA eu ri muuuuito! E minha mãe tem uma colcha que é igualzinha mesmo cara! HSAUIHSUAIHSUIHSAUI Eu adoooogo essa tag! Não sei porque tem meninas que se “ofendem”, nada haver isso cara, é a opinião deles, chamam eles de tudo mas não se ligam que são umas sem educação, olha o respeito por favor né.Nada contra nenhuma menina aqui, mas cada um tem sua opinião. E eu me importo sim, e muito, com o que os garotos pensam, não sou lésbica e quero ficar bonita para os homens, principalmente para mim é claro, mas para eles também, se não cadê a graça? HAHA. E é como o Rafael falou, existem SIM homens que se ligam no que a gente veste e tal, e esses são os caras que realmente valem a pena! Larguem esses bobões que nem olham como você tá hoje. E amores, eles não estão aqui para entender a moda, e sim dar a opinião sobre o que gostam ou não. Agora se eles não gostarem de uma coisa que vocês gostam isso significa que eles são retardados?! Ah faça-me o favor! haha.

  81. Rochele
    02 de junho de 2010 - 21:37

    Hasu em 01 de junho de 2010 às 20:52 disse:

    Rafael Machado em 31 de maio de 2010 às 18:58 disse:

    Segunda coisa, puxando um assunto que desde que entrei eu verifico nos comentários e depois de ser chamado de “mala” eu tenho que falar:

    “Girlpowers”: não tentem dar lição para outras dizendo que mulher não tem que se importar com opinião masculina. Há muitas mulheres aqui que se importam, que vão atrás da opinião masculina e isso não as fazem um mero objeto e, por isso, em vez de nos chamar de “malas”, parem de serem malas e tentar forçar um comportamento que acham certo seja por recalque, frustação ou simples manifestação de ego.

    Às outras que argumentam “mulher se veste só pra mulher, homem não repara”. Eu só tenho a lamentar e desejar, do fundo do coração, que um dia você encontre um cara que repare no que você veste, no que você compra, que saiba o nome da maquiagem que você usa, que “tenha peito” e deixe a vergonha de lado e tenha coragem de entrar em uma loja feminina, seja de lingerie, vestidos, calça, calçados, jóias ou qualquer coisa do tipo e compre algo para presentar a amada. Sim, esses caras existem.

    Se você não teve isso ainda, torço pra que um dia tenha.Sim, há caras que pouco se importam com que você usa, com que você veste e onde compra, talvez a maioria, mas as mulheres daqueles, podem ter certeza, possuem um sorriso de uma ponta a outra nesse quesito e se sentem muito mais valorizadas e realizadas.

    De fim, resumindo, as que odeiam essa TAG e só vem com os mesmos argumentos de que “mulher se veste pra mulher, homem não sabe de nada, não to nem ai pra opinião masculina, Lia acabe com essa TAG etc.”, sinceramente não sei o que fazem aqui, vocês perdem o tempo de vocês e tenham certeza, há muitas mulheres que se importam e, a que estão em cima da ponte, vocês não estarão deixando sua feminilidade, orgulho e a opinião própria de lado pedidno e ouvindo opinião masculina, muito pelo contrário.

    E às mulheres que se importam, se manifestem, falem mesmo, demostrem que vocês são felizes, que se importam com a opinião masculina, não se sintam reprimidas, pode ter certeza que vocês são sortudas e no fundo, mesmo não admitindo, as outras queriam/querem estar na suas peles.

    Vocês,todas, não são obrigadas a concordar com tudo que falamos, mas acima de tudo, devem existir respeito e educação com quem posta e frequenta esses posts. E as garotas/mulheres que valorizam a opinão masculina, sejam bem vindas, estaremos aqui pra nos divertir, mesmo não concordando com tudo.E, pode ter certeza, vocês são mais felizes fazendo isso.

    O que foi issssooo? HUUUGE.

    Meu problema com a existência de tags ou matérias desse tipo em revistas adolescentes é: por que elas não existem em revistas masculinas ou para o público masculino em qualquer outro tipo de mídia também? Essa diferença, que diz que as mulheres têm que se importar com o que os homens pensam, mas os homens não precisam se importar com o que as mulheres pensam, é que me irrita e faz o sexo feminino parecer, ainda, como subordinado do masculino. Não sei se você conseguiu entender… Quanto às meninas que dão grande importância ao que o sexo masculino acha de sua aparência, só espero que elas sejam tão exigentes com os homens quanto imaginam que estes o sejam com elas.

    Ah, eu tenho certeza que os homens se importam com o que nós pensamos tanto quanto nós nos importamos com o que eles pensam. ;)

  82. q u e ll
    03 de junho de 2010 - 22:43

    Eu quero taaanto uma bolsa com franjas , eu acho elas digníssimas *–* e o inesperado é que teve um boy que falou bem sobre ela , acho que foi o Rafael.

  83. Gabi
    04 de junho de 2010 - 11:33

    Cara eu ri do comentario do vini sobre a bolsa carteira haha. Eu gosto da clutch e da maxi *O*

  84. debs
    17 de janeiro de 2011 - 10:38

    cara …eu sou doida com bolsa carteiro ..mas nunca sei onde comprar…acho que como eu procuro tanto , acabo nao achando aki em bh. haha
    c podia dar uma dica . :D

  85. thiago
    09 de agosto de 2011 - 22:45

    não entendo nada de bolsas, mais prefiro que elas usem pois sem elas, quando elas vao pra balada com agente elas querem colocar batom no nosso bolso, lapis, se for possivel ate o kit de maquiagem

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9