Home » A polêmica seção O Que Eles Pensam!
13 de julho de 2010 - 01:00
302
Estilo, Pessoal

A polêmica seção O Que Eles Pensam!

Um dos motivos que me deixou mais atiçada pra começar a seção O Que Eles Pensam foi a convivência de Daniel (meu noivo) e do “meu lado cada vez mais empolgado com moda”.

O Dani ama passear em shopping, mas só entra nas lojas em momentos de urgência, qdo realmente precisa repôr um jeans rasgado ou um tênis de sola gasta. Enquanto eu me empolgo ao organizar bijouterias, o Dani se empolga trocando peças do computador dele. Eu mostro as bijouterias pra ele e ele delicadamente diz que não entende pq eu gosto daquilo, pra ele é “um monte de tranqueirinhas”. Ele me mostra um pc aberto e eu penso a mesma coisa.

A maioria dos elogios espontâneos dele (leia-se: não ditos após uma frase tipo “amooor, vc acha q eu tou bonita?”) são quando eu estou de jeans, camiseta divertida e tênis. Tenho certeza que ele nunca percebeu o padrão entre os looks que ele tanto gosta. Ele simplesmente olha e acha bonito.

Meu namorado não lê revistas de moda, não analisa vitrines, não compartilha com os amigos a nova coleção daquela loja de departamento e não faz idéia do que são fashion bloggers ou it girls.

Eu tou falando tudo pra chegar a alguns pontos:

– O Dani acha esmalte azul feio, diz que saia de cintura alta é de Jeca Tatu, não gosta de anel grande, acha que wet legging é calça de malhar, fala que maxi óculos é olho de gafanhoto, reclama qdo eu tou de batom por causa do gosto e prefere meu cabelo bagunçado.

Isso não faz nenhuma diferença na minha vida, pq eu gosto de testar coisas diferentes e tenho controle da minha auto-estima. Sei que ele continua me achando bonita por mais que estranhe qualquer acesso fashion que eu venha a ter. E realmente, me divirto em ver as reações e referências dele (essa semana comprei aquele Oxford e quando perguntei ele disse “Parece holandes né?”… hauhauha tipo HOLANDES???).

Então meninas, quando a Sylvia e eu trazemos a seção O Que Eles Pensam pra vcs, é simplesmente pra gente mergulhar um pouco nas idéias que surgem das cabeças dos caras, de forma divertida! Existem outras seções aqui no blog que prestam serviços do tipo te ensinar Como Usar uma peça e vc pode pular a seção O Que Eles Pensam se acha que não tem discernimento o suficiente pra definir o que usar só pq os garotos gongaram.

Gravataí, Luiz Felipe, Rafa e Vini são 4 pessoas com perfis completamente diferentes e que sequer conversam pra trocar opiniões (a única coisa em comum neles é a boa vontade em participar semanalmente de um blog que nem é feito pra eles). Pq será que as opiniões deles são parecidas na maioria das vezes? Não é por acaso. Quem não quer enxergar, fica brava. E na comunidade do JustLia tem tópico pra quem quiser sugerir outros “eles”, mas peço que respeitem os meninos. A gente que foi atrás provocar e querer saber as opiniões!

O que te deixa “bonita” é aquilo que te deixa bem, satisfeita e feliz. Se vc fica bem qdo está na última moda, se vc fica bem qdo seu namorado te elogia, se vc fica bem qdo suas amigas te elogiam, se vc fica bem qdo está confortável, se vc fica bem qdo se sente magra, se vc fica bem qdo veste preto dos pés a cabeça…. Só vc pode definir isso!

Termino o post com uma frase de uma estilista girlie e divertida que eu amo:

Garotas não se vestem para garotos. Elas se vestem para si mesmas, e claro, para outras garotas. Se garotas se vestissem para os garotos, elas simplesmente andariam por aí peladas o tempo todo. – Betsey Johnson

Loveshot

Post Anterior
Desejo do dia: Arrasar no look
Próximo Post
Mais fotos da coleção de vilões Disney da…
...Comentarios...
302 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. lola
    13 de julho de 2010 - 01:13

    OMG, você tem toda a razão *o*

  2. Bianca Novais
    13 de julho de 2010 - 01:18

    Concordo com tudo que foi dito, adoro a seção e me divirto bastante com os comentários dos meninos!

  3. Rafaeli
    13 de julho de 2010 - 01:18

    Valeu a pena ter ficado acordada até tarde pra fazer esse post simplesmente perfeito! É sempre bom esclarecer e dar dicas, não é mesmo?

  4. Camila
    13 de julho de 2010 - 01:18

    Eu gosto muito da seção dos meninos, é interessante saber o que eles pensam. O engraçado é ler o que eles pensam e fazer o teste. Meu namorado deu opiniões parecidas sobre as meia-calça, achei super engraçado! Como você disse, o importante é se sentir confortavel e não ser uma escrava da moda (ainda mais quando você não se identifica com determinado ‘momento fashion’).

    Beijos, o blog está de parabéns!

  5. Talita
    13 de julho de 2010 - 01:19

    “Existem outras seções aqui no blog que prestam serviços do tipo te ensinar Como Usar uma peça e vc pode pular a seção O Que Eles Pensam se acha que não tem discernimento o suficiente pra definir o que usar só pq os garotos gongaram.”
    Amei! Falou tudoooooo Lia! :*

  6. Nicole
    13 de julho de 2010 - 01:19

    É Lia, disse tudo! E a propósito, adorei o blog *o*

  7. Ana
    13 de julho de 2010 - 01:19

    Amém!
    Haha, adoro a seção O Que Eles Pensam. É super divertido e morri de dar risada com esse último. As meninas precisam ter mais confiança e parar de querer se basear no que os homens pensam. Super concordo com tudo que você disse e com a Betsey Johnson.

  8. Reni
    13 de julho de 2010 - 01:19

    Acho divertido ler o que eles pensam pq tbm vejo meu namorado dizendo as mesmas coisas, q acha mto brega sombra laranja e coisas do tipo, a unica coisa q acho chato são os coments tipocultos do Gravataí q fica falando: (coloca no Google), como se todas as leitores fossem idiotas, quem quiser saber mais e tiver curiosidade vai colocar no Google, num precisa falar como se fosse o mais intelectual dos pseudo-intelectuais do planeta
    =)

  9. Rosimeire
    13 de julho de 2010 - 01:20

    ótimo post Lia, realmente as vezes pode ter alguem confundindo as coisas e podem até passar a não usar porque os menino gongam =/ mas fazer o que espero que depois disso elas compreendam melhor. Adorei a frase que voce colocou da Betsey pura verdade

    beijão

  10. Thaisa
    13 de julho de 2010 - 01:21

    Simplesmente amei cada palavra.Aproveitando a deixa,
    Gosto e Moda são para todos cabe então fazer de bom uso o que te eixa bem e feliz, claro! Lia falou tudo e disse! rs Linda!

  11. Gabi
    13 de julho de 2010 - 01:23

    Nunca que eu vou mudar o jeito de me vestir porque um cara não gostou de tal acessório ou peça de roupa… Super respeito a opinião deles, e mesmo não gostando de alguma coisinha eles acabam achando tudo lindo no final haha (assim, nem sempre né… se a garota se vestir pra ficar feia mesmo, complica haha)

    Na verdade eu ficaria assustada se algum cara me falasse ‘nossa que lindo esse colar, ficou ótimo com essa roupa’ ou ‘adorei essa cor de esmalte’ HAHAHAHAH

    Super concordo com a frase da Betsey Johnson!

  12. kamii
    13 de julho de 2010 - 01:24

    Hey, tava faltando falar isso aqui! Eu leio seu blog sempre, fala bastante do que ta na moda e mesmo quase nunca usando, eu leio. Tava faltando dar um estimulo pras meninas serem elas mesmas. Parabens pelo post :)

  13. BiancaC.
    13 de julho de 2010 - 01:24

    Adoro a seção ”O que eles pensam” porque é bom voce ver diferentes opiniões e a sua sempre identificar com uma da deles, e voce pensar que um menino gosta ou nao gosta ou acha legal da mesma coisa que voce spokdskdopdkpoksdpodokdspokdspodsk.
    Eu sempre fui apaixonada por moda,minha mãe tem loja de roupa, e por incrivel que pareça,sempre dou dicas pra ela e muitas delas eu tiro do JustLia.

  14. Maisa Angelo
    13 de julho de 2010 - 01:24

    Adorei tudo o que você disse aí, achei muito legal você fazer esse post.. confesso que as vezes fico meio “brava” com alguns comentários que eles fazem, mas é normal eles tem opniões completamente diferentes da minha e isso é bom.. já imaginou td mundo pensando igual? Seriamos como um prototico Oo e creio que a tag foi feita pra dizer o que ELES pensam, e não o que NÓS queremos ouvir. Óbvio q é sempre bom a gente saber oq eles pensam de determinadas coisas, mas isso não interfere no meu gosto – como você mesmo disse ali em cima – não é pq eles não gostam de anéis de caveira q eu tb n vou gostar mais Oo isso é fato. Acho que esse post é bom pra algumas pessoas se ligarem e respeitarem mais a opnião alheia! hahaha faleeei demais.. ai se deixa n paro mais! rs

    ps: é estranho não ter foto no inicio do post Oo uahuhahuahua fica um ar muito sério! beeijos ;*

  15. angela torres
    13 de julho de 2010 - 01:26

    não acredito q tem um povo sem um pingo de senso de humor q vem aqui reclamar da opinião dos meninos, fala sério!! eu morro de rir, e qdo acabei de ler já esqueci tudo, afinal uso o que eu quero, não me importa se o marido não gosta…(senão ia tb andar só de tênis e camiseta, rsrsrs)

  16. @yukiominami
    13 de julho de 2010 - 01:26

    Nem sei o que vim fazer num blog de meninas :P Mas eu estou de pleno acordo com você.
    Gostamos de coisas diferentes, mas cada um tem seu gosto. E, é legal. Sabe, quando as pessoas entendem essas diferenças uma da outra, é o que faz a individualidade não desaparecer e que torna um relacionamento ainda mais duradouro.
    Hoje tem de tudo, né. Até homem que se liga em moda, mas uma coisa eu concordo com o Dani hahahahaha

    “wet legging é calça de malhar” FATÃO, Kity ;D

  17. Caroline B.
    13 de julho de 2010 - 01:27

    Pura verdade HAIOSHIAIS
    Tem um amigo meu qe diz qe mulher com saia de cintura alta fica igual um balãozinho. AHIOSHIOHAOIHSIOAS’
    O importante é a gente; E só.
    Claro qe é bom saber opiniões diferentes das nossas. Principalmente, quando se trata de garotos. Mas tem quem se preocupa demais com a opinião alheia.
    Não vale a pena parar de usar alguma coisa qe a gente gosta, só por causa dos outros. Bem-estar acima de tudo (:

    Beijos Lia :*

  18. Tamyres Bastos
    13 de julho de 2010 - 01:29

    Lia

    Aprovo o post.
    Adoro a seção o que eles pensam.
    Quem não gosta, não leia!

    Seu blog é um sucesso! Eu adooooro.
    Parabéns!
    Beijoos
    =**

  19. Camila
    13 de julho de 2010 - 01:30

    Concordo com tudinho! Cada um deve usar aquilo que a faz sentir bem e bonita que daí os outros vão te ‘enxergar’ bonita!
    E homens não costumam entender de moda ou perceber detalhes, acho que olham o ‘conjunto’ e costumam gostar ou não.

  20. Ju
    13 de julho de 2010 - 01:30

    Perfeito, Lia. Infelizmente, a maioria das meninas é um pouco imatura pra lidar com opiniões distintas das suas próprias, então os comentários dessa sessão acabam sendo mais ríspidos.
    Sua opinião expressa tudo, e a forma que você ilustrou ficou super fácil de todo mundo entender.
    Parabéns! :)

  21. Isabel
    13 de julho de 2010 - 01:33

    Lia, ri muito com a bronca, pq é exatamente assim que pensa meu marido e meu irmão… Tanto que quando eu era solteira e exagerava nos looks, sempre pedia uma opiniãozinha básica para o brother, e sempre ele acertava!
    Nós nos vestimos messssmo é pra as outras meninas, comentarem ou copiarem!! E viva a moda!!!!

  22. Mariana Watanabe
    13 de julho de 2010 - 01:33

    Infelizmente, ainda existem garotas que compram roupas ou se vestem para conquistar garotos.
    Acho isso bem machista, na verdade. É aquela coisa da mulher ser submissa, saca?
    Passaram-se anos e anos, mil estudiosas feministas criaram avanços nos estudos sobre as mulheres e ainda se pensa que a mulher deve, primeiramente, agradar ao homem.
    Eu, particularmente, acredito que a gente tem que fazer aquilo que gosta, aquilo que ama.
    Sou “juntada” com meu namorado, tenho o cabelo pintado de vermelho e ele diz que preferia quando era preto, amo cintura alta e ele diz que parece roupa de vó. Porém, isso não faz com que ele deixe de gostar de mim. A real é que ele me vê com a cara amassada todos os dias, com olheiras e sem maquiagem e diz que me ama mesmo assim.
    Se uma pessoa vai gostar de você, isso independe das suas roupas, das suas unhas e todas essas coisas. Depende de quem você é, de como você se relaciona com o mundo, de como você olha pra essa pessoa.
    As coisas vão bem além de garotos gostarem ou não das suas unhas azuis.

  23. Mako
    13 de julho de 2010 - 01:40

    Gosto que agora a seção tem perfis bem diferentes, mas aquele Gravataí sempre me irrita!!! uahuahuhua Pq ele não só diz que não gosta de algo como também diz o que a gente tem que fazer no lugar!!! huahuahu ele parece um cara mala xD

    Já pensei em oferecer o marido pra escrever pra essa seção pra vc, mas ele é meio muito diferente de todos os outros garotos… sei lá, vai ser difícil encontrar alguém que compartilhe com o que ele acha (ou não né, às vezes to viajando) xDDD

  24. Débora
    13 de julho de 2010 - 01:43

    Eu adoro saber a opinião deles e confesso que as vezes concordo com o que pensam. rs
    Eu me sinto bem quando me olho no espelho e me acho bonita, mas não tenho auto-estima suficiente pra ser cirticada e continuar me achando bonita.

    bjoo

  25. Sylvia
    13 de julho de 2010 - 01:45

    Ai Lia que ótimo ler esse post!
    Espero que agora as meninas que não entenderam a proposta da tag ainda, vejam que é pra levar mais na brincadeira mesmo as opiniões dos meninos. E não tão na ‘ponta da faca’ como algumas levaram.
    Eu acho super divertido ler as opiniões deles, dou risada em algumas coisas, descubro outras… mas sempre na boa.
    Pq a intenção da tag não é fazer as leitoras mudarem seu estilo pq os meninos não gostam, e sim entender o que se passa na cabeça deles sobre determinadas coisas que nós usamos ou que está super em evidencia na moda.
    Tem coisas que a gente ama usar, e vê eles detonando e tal, mas mesmo assim continuaremos usando. Só vamos rir um pouco pro assunto não se tornar sério demais.
    Pq assim como vc falou, os homens pensam mt parecido. Vários amigos meus vem com brincadeirinhas zoando algumas peças de roupa ou acessórios que eu uso, e muitas vezes condiz super com o que os meninos dizem aqui. Tem vezes que é até pior, huahaha, pq os homens não tão ligados nas tendências, assim como nós.
    Não que eles sejam ignorantes tb né, mas cada um tem seu hobby e sua paixão. Assim como tu exemplificou perfeitamente com o teu noivo e as peças de computador. Pra nós, peças de computador são coisas de outro mundo tb. hahuaha

    Mas agora que ficou super esclarecidinho, espero que acabe de uma vez com esse rancor que rola contra os meninos da equipe e a tag. :)

  26. Mía
    13 de julho de 2010 - 01:47

    A Betsey está certissíma. Mas sabe oq é f***? É q muita gente não admite q garotas se vestem para ouras. Já acha q isso é ser homo blabla bla..tsc tsc…

  27. Marina Fogaça
    13 de julho de 2010 - 01:49

    Lia, valeu a pena ter ficado acordada até tarde. Acho que você conseguiu esclarecer uma possível “polêmica” com muita delicadeza. Eu, particularmente, adoro a seção “O que eles pensam” e me divirto com as opiniões deles. Até porque são parecidas com as opiniões do meu namorado. Sempre vai ter gente pra discordar e criticar algo Lia, vc sabe bem disso, e na internet isso se torna pior, por causa do anonimato. Mas eu tenho certeza que tem muito mais gente que curte e que se diverte com essa seção, do que aquelas que não entendem a proposta! Continue assim, não é à toa que o JustLia é esse sucesso todo! Beijos.

  28. Nathália
    13 de julho de 2010 - 01:54

    Visito seu blog desde que morava em Taiwan (2 anos atrás, UHAUAHUHAU), mas tô comentando pela primeira vez! Concordo com tudo o que você disse e acho o máximo caras que, como eles, têm a coragem e a boa vontade de comentar sobre coisas que, muitas vezes, não fazem parte do universo deles. Além de tudo, acho a seção muito instrutiva, já que a gente muitas vezes perde a noção do que fica legal no dia-a-dia e o que só serve pra tirar foto e postar no flickr…
    E digo mais: adoooooro a seção e as respostas dos meninos porque quase sempre tenho a mesma opinião. E outra: Gravataí é gênio.

  29. Estelis
    13 de julho de 2010 - 02:08

    Ah, eu tb gosto da seção! Acho divertido! Normalmente ja ate da pra imaginar o que eles vao falar, mas sempre me surpreendo e dou risada!

  30. Kelem
    13 de julho de 2010 - 02:08

    Concordo plenamente com a Lia!
    Em cada palavrinha postada hj…
    E pras meninas que querem outro eles, pensa bem meu!
    Vcs querem a aprovacao de meninos que vcs ao menos conhecem? Talvez o problema eh com vc, pare de culpar os outros e se aceite como vc eh!

    Parabens pelo post Lia!
    Beijo

  31. Cybele Freire
    13 de julho de 2010 - 02:09

    eu concordo plenamente com o que você escreveu nesse post! eu ñ sou muito de comentar, mas esse eu achei que deveria porque realmente foi muito bom *–* amei a a ultima frase. e meu, nós mulheres devemos vestir o que gostamos e nos sentimos bem vestindo! os meninos não tem nada a ver com isso, para e pensa gente.. são poucos os que chegam e perguntam se a gente gostou da roupa deles e quando eles perguntam agt ainda responde com td interesse, agr vai agt perguntar! mts vezs eles nem olham direito e falam que gostaram! o que importa é que eles tem que gostar da gente independente da roupa/estilo e etc hehe! enfim Lia, esse seu post foi MARA demais! só porque a gente não deve deitar para o que pensam sobre nossas roupas/estilo e etc! AUHSUAHS :D beijão e parabéns !

  32. Ju Akemi
    13 de julho de 2010 - 02:13

    Eu adooro essa tag!!!
    Leio a opinião dos meninos e depois pergunto pro meu namorido o que ele acha das mesmas coisas (só por curiosidade!!!)… posso dizer que realmente gosto não se discute, mas os comentarios engraçadinhos são quase sempre o mesmo!!!!
    Nunca deixei de usar uma mini saia pq meu pai não gostava ou achava vulgar, não será agora que deixarei de usar as coisas que gosto pq fulano acha isso ou aquilo.. é questão de opinião, é engraçado, é legal… mas nada que vá mudar meu dia!!!!

    Bjim

  33. mayã
    13 de julho de 2010 - 02:13

    Concordo plenameeente!
    No inicio meu namorado era contra qualquer coisa de beleza,a menos que fosse higienica!
    Mas ele tinha pavor de moda,gurus do youtube,maquiagem,esmaltes…
    E claro que eu nao deixei de gostar de nada disso,e nem quis fazer ele gostar,mas com o tempo ele foi se acostumando e até gostando!exemplo:no inicio ele odiava esmalte de todos os tipos,dai ele começou a elogiar os rosinhas,depois os roxinhos e agora ele simplesmente andou kilometros pra achar um esmalte AZUL pra mim!
    E realmente homens tem opinioes mto parecidas!

  34. Marcelle
    13 de julho de 2010 - 02:25

    Adoro a seção! Quem reclama da opinião dos meninos esquece de que é o que ELES pensam, não as leitoras do blog.
    Ainda mais tendo todas as outras seções voltadas pros nossos gostos.

  35. Gabrielle
    13 de julho de 2010 - 02:43

    Concordo com voce, Lia. Nao dá pra querer que eles falem exatamente o que a gente acha.
    O problema é quando eles partem pra ironia beirando o sarcasmo. Desdenhando meninas que usam isso ou aquilo e usando termos perjorativos pra julgá-las só porque estao usando algo que eles consideram feio. Já sabe a quem eu to me referindo?
    Meu namorado fala que nao gosta de algumas coisas que eu uso, mas sempre com muito respeito e sendo bem direto. Ele nao dá voltas e voltas no mesmo lugar só pra mostrar que “tem cultura” ou que eu sou brega e ridícula e quero só chamar a atenção num carro alegórico.
    Fica a dica.

  36. Tassia B
    13 de julho de 2010 - 03:35

    Adorei vc ter escrito esse post, Lia! Adoro o “O Que Eles Pensam”, por ser divertido, acho graça quando eles estranham algo que pra gente é a última tendência!
    Daí sempre me foi claro que a intenção era essa, mostrar como a informação de moda muda a nossa visão, ao que os meninos acabam se levando quase que sempre ao conceito pré formado. Mas realmente toda ve que tem a seção eu vejo meninas reclamando nos comentários que fulano criticou isso, fulano não sabia o que era aquilo.
    Namorados vão sempre ter uma opinião ou outra diferente da nossa, e nempor isso devemos sempre seguir o gosto deles.
    Espero que de uma vez por todas as meninas entendam a finalidade da seção.
    Beijo!

  37. Tassia B
    13 de julho de 2010 - 03:38

    Ah, um p.s.
    Eu concordo muito com a frase da Betsey Johnson. Escolho meus looks e me visto pra mim, e pras outras mulheres, que são quem geralmente reparam nas roupas, né? Quando eu quero me vestir pro meu namorado, eu peço logo pra ele me ajudar a escolher. E olha que no final eu também acabo adorando o look :)

  38. Fernanda
    13 de julho de 2010 - 03:52

    Eu concordo plenamente. Acho as opinioes dos garotos sempre meio iguais (tirando o Gravatai, que faz umas piadas incriveis, me divirto muito com ele), mas acho divertido ver eles comentando. E nao vou mudar meu jeito de vestir por causa do que os homens acham bonito ou feio, eu gosto do que visto e vou continuar vestindo enquanto eu me sentir bem. o_o Sei la, tem umas meninas que sao meio noia.

  39. Andréia Freire
    13 de julho de 2010 - 05:00

    Esse post é um bom toque pras meninas inseguras. Gostei muito do comentário da Mariana Watanabe! É meio que submissão você mudar algo só pra agradar aos homens, só porque você leu numa tag que os caras gongaram coisa x que você adora! Pelo amor, né? A gente tem que se arrumar para nós mesmas. Não podemos deixar de sermos nós mesmas porque o namorado não gosta coisa a, porque os garotos não gostam de coisa b, etc. Tem que ter mais auto-estima, mais confiança! =)

    Se incomodar com isso é muita insegurança. E isso precisa ser trabalhado.

  40. Emi
    13 de julho de 2010 - 05:09

    Eu acho super divertida a sessão. E é o que eu sempre comento defendendo: no geral, a opinião deles é justamente a opinião dos meus amigos, conhecidos, do meu namorado – e até a minha.

    A questão é que as garotas novas ou simplesmente as garotas “mergulhadas” em determinadas tendências não gostam de assumir que o mundo no geral acha feio o que elas acham bonito. Também já tive essa fase.

    O interessante é que quando a fase passa, você começa a entender que, como disse a Lia, pouco importa se o mundo inteiro acha aquilo feio, você usa (e vai continuar usando) porque te faz bem, porque você se sente bem com aquilo, porque é o que VOCÊ acha bonito.

    Não acho que os garotos que respondem à Sylvia sejam muito parecidos. Convenhamos que muitos dos ítens que são expostos nos posts realmente geram um consenso. Tem que ser MUITO alternativo e MUITO “in” pra gostar de várias das coisas loucas nas quais a gente gosta de se jogar de vez em quando – e que são as postadas.

    Sempre achei que o mais legal dessa categoria do blog era justamente a contradição dos dois mundos, que gera essas super divergências de opinião.

    No fim, acho que a gente até tenta se “vestir para os homens”, mas não há quem resista a um esmaltezinho colorido, a uma meia estampada e bla bla bla…

    Na questão fashion, os homens amadurecem primeiro. (Ou vai ver a gente só amadurece porque eles nos obrigam.)

  41. Suzanne Benayon
    13 de julho de 2010 - 06:14

    aokopaka eu adorei a frase haahahha, acho que até se fosse mulher reclamando que não curte tal coisas da moda as outras garotas que gostam ficariam irritadas se falassem de um gosto delas mesmo. Afinal, ninguém curte que fale mal de algo que goste, a maioria das pessoas leva isso muito a sério e esquece que pessoas são diferentes e cada um tem seu gosto e opinião. As pessoas não deveriam ligar, acho que pior seria se deixassem de usar algo pra agradar os outros, isso seria falta de personalidade. Se não curte a tag, acho que o mais prático era não ler, se não aguenta este tipo de comentário.

  42. Nana Cawaii
    13 de julho de 2010 - 06:53

    Comigo é assim, Momo ama eletrônica e pic. Mas ele adoraaa moda, serio mesmo.
    Domingo ele me arrastou ate uma loja e escolheu 3 peças de roupas. Ele analisa muito bem o corpo da pessoa e veste conforme o corpo. Sabe combinar as peças. Não é que as 3 peças que ele escolheu caíram como luva em mim? E são pecas lindas e usáveis no dia a dia :) resultado: ganhei de presente dele as roupas. Alias ele sempre compra roupa, sapato e make pra mim.
    Pena que eu não consigo entender nada do assunto de engenharia que ele tanto fala. Nem de pic e nem de computador que ele tanto manja tbm.
    Mas enfim, acho legal vc expor as opiniões dos homens para que as leitoras possam saber o que rola na cabeça de cada um. Homens não são todos iguais, né?
    Beijos!!!

  43. Priscila
    13 de julho de 2010 - 07:13

    Nossa…. não imaginava que tinha tanta gente reclamando da tag a ponto de levar a Lia a fazer um post sobre isso…
    Sempre achei engraçado ler a opinião deles… é coisa típica de homem e quem tem um namorado de longas datas sabe bem como condiz com a realidade….

  44. Juliana Fonseca
    13 de julho de 2010 - 07:16

    O meu marido tem um pouco mais de noção sobre as coisas da moda, mas pq eu fico falando para ele. Entretanto, no dia que eu comprei o oxford, ele se virou pra dizer que era sapato de sapateador!!
    Homens são assim mesmo!
    njos

  45. Paula
    13 de julho de 2010 - 07:38

    Fala sério que tem gente que não gostou dos comentários dos meninos?
    Aposto que quem reclamou não tem namorado! pq o meu diria a mesma coisa – aliás, às vezes até eu penso como eles! rs

  46. andreia inoue
    13 de julho de 2010 - 07:53

    ola lia!
    essa é uma das secoes que mais gosto daqui do blog,acho super divertido os comentarios dos rapazes,e claro que tem algumas coisas que gosto e usaria que eless detonam,acho engracado,nao concordo e uso do mesmo jeito,ahahha…mais eh o que se passa na cabeca da maioria dos homens ne?nao da para levar a ferro e fogo.
    um abracao

  47. Suelen
    13 de julho de 2010 - 08:05

    Liaaa você disse TUDOOO meu namorado é exatamente assim com o seu, só tirando o computador aberto, trocando por um carro aberto huahuauha, só não é assim os homens que são do meio da moda, o que é muiiitooo dificiill não é mesmo!
    Amei seu post!

  48. Cih
    13 de julho de 2010 - 08:09

    Ai. Essa última frase disse tudo! Sempre leio o post do que eles pensam mas sempre acho meio injusto, sei lá. O que fica bom em mim, pode não ficar para você ou ficar ainda melhor em uma terceira. Né!?
    Acho legal ver as opiniões mas o que vale mesmo é quando o namorado ou aquela amiga dão o elogio espontâneo. Daí já sei que acertei no look. ;D
    Kiss

  49. Aninha
    13 de julho de 2010 - 08:28

    Tem toda razão Lia… Meu namorado é igualzinho o seu aliás os homens são assim… E essa frase é ótima e real.
    Bjus!!!

  50. Ana
    13 de julho de 2010 - 08:30

    Eu adoro o Blog, e acho a sessão infinitamente engraçada, pq tudo o que vc disse em cima é real, a maior parte dos namorados, maridos, e ficantes, não intendem de moda, e pra eles não faz a menor diferença, e o que importa é que a gente esteja feliz e satisfeita com o que queremos vestir ou usar…estamos em uma era em que graças a Deus, nós mulheres temos total liberdade fazer o que bem intendemos…e bem eu sempre adorei a sessão, nunca achei que ela fosse polêmica, ou que algumas meninas ficassem chateadas por eles falarem coisas contrárias ao que achamos!!
    Adorei o post Lia!! Você e sua equipe estão de parabéns!!
    Beijinhos,
    Ana

  51. Virginia
    13 de julho de 2010 - 08:41

    Boa!!!!!!

  52. Jana Paniz
    13 de julho de 2010 - 08:43

    Oie…
    Gente essa seção do blog é muito bacana. É claro que a opinião deles é sempre diferente da nossa, pode até ser parecida em alguns aspectos, mas homens pensam diferente das mulheres.
    Amo me arrumar, comprar maquiagens, esmaltes e coisinhas femininas.
    Meu noivo mesmo fala, “tu gasta demais com essas coisas” hahaha. Mas ele também gasta com as coisas que ele gosta e que não me chamam atenção.
    Claro que sempre faço um planejamento, não vou deixar de comer pra comprar um creme novo e tal.
    Isso sempre vai ser assim, homens e mulheres foram feitos para se complementar, não para serem iguais. A própria natureza se encarregou disso.
    Beijos.

  53. Lais Alves de Morais
    13 de julho de 2010 - 08:54

    Meu namorado também é assim!
    E essa seção realmente é ótima, e super engraçada.
    Mas que aquele Gravatai é chato, é! Outra pessoa seria muito bem vinda.
    Adoro seu blog.
    Beijo

  54. Karina e Kátia
    13 de julho de 2010 - 08:55

    Lia adoramos o post, seção perfeita do blog, amamos!!

    Bjs das gurias

    http://www.gauchasnamoda.blogspot.com

  55. Maria
    13 de julho de 2010 - 08:57

    ah, lia, voce disse tudo de novo! realmente, os homens nao veem nenhuma diferença de quando a gente ta de jeans e camisetinha pra quando estamos com uma roupa mais elegante… e, que engraçado, meu pai tambem fala isso das saias de cintura alta huaehueahauieaiueua e essa frase do final é otima mesmo! adorei!
    beijooooo

  56. Vanessa
    13 de julho de 2010 - 09:08

    Simplesmente arrasou no post!
    *———-*

  57. Marina
    13 de julho de 2010 - 09:17

    Eu adoro a seção e me divirto com tudo o que eles dizem. Meu marido é totalmente do contra também. Tudo que eu gosto ele acha demais, mas nem assim eu paro de usar o que eu gosto. É como diz aquela ótima frase: as mulheres se vestem para elas mesmas e para as outras mulheres.

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

  58. Anna Carolina
    13 de julho de 2010 - 09:17

    QUE VERGONHA UMA BRONCA DESSAS TER DE SER ESCRITA HEIN? HUMPF! Sempre leio comentários de meninas reclamando da sessão… Eu leio pra dar risada e pra ver com que opinião a do meu marido vai coincidir… hahahahaha

  59. Luna
    13 de julho de 2010 - 09:17

    Lia concordo com tudo que foi dito, adoro a seção e me divirto bastante com os comentários dos meninos. Como você disse, o importante é se sentir bem e confortavel e não usar determinadas roupas, sapatos, acessorios etc, só pelo fato de estar na moda, isso não é legal.
    Continue com a seção eu curto muuitooooo…afinal de contas cada um tem a sua opinião certo!!! um bjãoo

  60. Rafa Souza
    13 de julho de 2010 - 09:19

    Nossa Lia,

    fazia muuuuuito tempo que não via um post seu tão legal!
    Pq tão legal? Pq a gente conseguiu ver um pouquinho de vc novamente, e não só da imagem que vc quer passar!

    Tava com saudadinhas de ver isso por aqui. Na verdade, foi o que me motivou a ler seu blog e depois que descobri o Reader (aleluia!), assinar e te acompanhar diariamente várias vezes durante o dia! hahahahah

    Acho essa “polêmica” seção uma das mais divertidas que tem! Aliás, eu só leio os coments do Gravs pq o cara é ótimo na ironia! E simples e direto.

    Post ótimo! Mais desses são bem vindos!

    Bjão! (com gostinho daquela cerveja/almoço ou coisa do gênero que nunca vem! huahauhauauhauhahuahauhauahauhah)

  61. Mine
    13 de julho de 2010 - 09:19

    AMEI!
    E meu namorado tbm é assim. Ele diz que meu cabelo é lindo quando eu acordo, e durante o dia, não! o.o haha
    Sempre gostei e continuo gostando dos comentários dos meninos, e é super verdade o que vc pôs no final: q não nos vestimos pra eles, nos vestimos pra nós!

    Beijos, Lia!

  62. Fernanda
    13 de julho de 2010 - 09:19

    Muito bom o post Lia! Concordo com td…

  63. Gabi Yokomizo
    13 de julho de 2010 - 09:25

    Oi!

    Hehehehe, aqui em casa é diferente.
    O (meu) Daniel se liga em moda, manja das tendências, acompanha o Lookbook.nu (eu não) dá super palpites nas minhas coisas, tem certeza do que fica melhor em mim (mais do que eu em várias ocasiões), passou a gostar de legging (wetlegging ele acha estranho), fica fiscalizando os meus sapatos, para ter certeza de que o salto é firme e eu não vou virar o pé na rua (acontece com frequência).

    Quando eu peço, ele seca meu cabelo, faz uma escova com as mãos que até a minha cabelereira elogia ;)

    MAS ele destesta que eu use maquiagem, acha bonito de ver, mas diz que não é uma coisa tátil, o gosto e a textura do batom incomodam, ele é alérgico a cheiros fortes, então só uso perfumes qdo não vou passar o dia com ele.

    Qto as bijus ele ajuda a escolher, mas não curte qdo eu uso anéis pq incomodam na hora de sair de mãos dadas. Então costumo usar junto com os perfumes ;)

    O Gravataí tem umas tiradas ótimas e bem acertadas. Ele é um pouquinho mais novo do que eu e eu lembro de tudo o que ele comenta. E qdo ele sugere que a gente procure no google, eu entendo que é para quem tem curiosidade a respeito daquilo e quer saber mais, pq afinal, o comentário dele é só a opinião, não uma aula.

    Eu não curti os anéis de lacinho. Não usaria e achei bobo (nada contra quem gostou) eles todos dizerem que ficou bonitinho e delicado…

    Nas minhas mãos não gosto, mas acho bonito na mão de algumas meninas.

    Eu tive um namorado (faz 14 anos… é… não sou novinha :P) que uma vez disse que eu estava L-I-N-D-A! e eu estava de calça jeans escura, camiseta básica baby look hering preta, tênis e uma sombra dourada e gloss.
    Eu ia com ele no aniversário da prima.

    Nunca tinha levado um elogio tão espontâneo. E depois fiquei pensando:
    “E TODAS as vezes em que me arrumei, pensando no que ia agradar e tal??”

    Sim, nós nos vestimos para nós mesmas e para as outras meninas/mulheres.
    Sempre. Os meninos, são fáceis de agradar. A gente é que não é.

    bjs!

    Ah! e eu AMO e acho LINDOS anéis articulados, mesmo se eles parecem armaduras e coisa e tal!

  64. mel
    13 de julho de 2010 - 09:25

    o problema é que muita gente se sente ferida quando dizem ‘eu não gosto disso ou aquilo’. nada justifica faltar com respeito com as pessoas que compõe o blog.

  65. Mari
    13 de julho de 2010 - 09:26

    Meu namorado reclama até de balm, mas eu falo q se eu parar, meus lábios não vão ficar macios haha outro dia tava eu, ele e um amigo dele e eles comentando como meu óculos é grande e deveria ser redondo. soltei q não confio em gosto de homens hahah

  66. Lilly
    13 de julho de 2010 - 09:33

    Muito bem Lia! Você está certíssima, e concordo com tudo que disse.
    Haha adoro a sessão dos meninos, e muitas vezes dou risada com as opiniões, é bom conhecer um pouquinho da cabeça dos garotos HAHA pelo menos em alguns aspectos, né!?
    Parabéns.

    Beijos

  67. Lilly
    13 de julho de 2010 - 09:34

    seção* -.-‘ eu hein!

  68. Natália- BlogGitando
    13 de julho de 2010 - 09:34

    ÉÉÉ concordo, gostei do texto (e frase no final é qse q clássica shaushasahushuaa), meu namorado tbm é assim, MELDELS –‘ não da uma bola dentro –‘ HUSAHSUAHSAUSAHSA

  69. Michelle
    13 de julho de 2010 - 09:39

    Ei Lia, vc brilhou nesse post!!
    Amei a frase da Betsey!


  70. 13 de julho de 2010 - 09:54

    Lia esta tag é uma das mais divertidas na minha opinião e tb lembram a gente de não seguir absurdos fashion só pq são…..fashion! hehehe Meu namorado tb é tipo o seu e não é pq eu leio a tag “o que eles pensam” ou pq meu namorado não gosta de muita maquiagem que eu vou deixar de usar as coisas que eu gosto! .. E continuo gostando muito dessa tag!
    bjs

  71. Thays Dutra
    13 de julho de 2010 - 09:59

    Nossa, eu simplesmente adoro os comentarios dos meninos, principalmente do Gravatai. Acho ele hilario! Não troca não. Com a ajuda deles, percebi que homem não quer saber as tendências de outono/inverno ou que você deseja aquela birkin há anos… Homem quer a mulher feminina, cheirosa e básica! Uma dica para quem procura um namorado: Seja feminina! Eu adoro tendências, mas sempre opto pelo estilo básico/trabalhado. E é desse jeito que eu gosto… Rir faz bem meninas, parem de ser frescas. Trata-se de uma matéria! Um viva aos garotos!

  72. Livia
    13 de julho de 2010 - 10:01

    Tem mta coisa que eu não curto, acho feio, não usaria mas nem por isso deixo de ler. Pra mim, nessa coluna, o melhor, são os comentários do Gravatai. Sempre com um tom de sarcasmo. Realmente, tem coisas que as pessoas só usam pq estão na moda, mas se perguntasse a elas dois meses antes, ela acharia o cúmulo!

  73. Gabi Mendes
    13 de julho de 2010 - 10:04

    kkkkkkk simplesmente adorei o resuminho da sua vida a dois, pq é mtoooo parecido com a minha realidade (eu + meu namo) e realmente tirando as piadinhas q as vzs me deixam brava eu e ele nos divertimos d montao com as opinioes dele sobre meus looks, e quer saber eu nao vou mudar nao pq como vc mesma disse no final o importante é NÓS nos sentirmos bem e eu até acho q no fundinho eles bem q gostam hehe :D

    bjs Lia!

  74. May Nascimento
    13 de julho de 2010 - 10:05

    O meu marido é assim também, ele odeia esmalte escuro e os coloridos diz que pintem com canetinha! Homem é osso :)
    O “O que eles pesam” mais legal que achei foi o sobre cabelos, eu adoro cabelo curto mas pra agradar ele estou usando o meu longo.. Lia, não sei se já teve sobre cores de cabelos, mas se não tiver ainda seria uma ótima fazer!

    Beijão.

  75. Paula Fernanda
    13 de julho de 2010 - 10:07

    Quase nunca comento aqui, mas agora fui obrigada! Confesso que não leio a seção ‘eles’, porque não me interessa muito, e sei como é. Meu namorado é igual ao seu Lia, ele NUNCA compra roupa, porque a mãe dele vive comprando hahaha. Ele acha que gastar com roupa é desperdicio, por ele posso andar de roupa velha que tudo bem!

    Ele não gosta de maquiagem (e eu me maqueio todos os dias), vive me dizendo que meu cabelo está lindo quando está uma juba descabelada, já me disse que meu cabelo estava bonito com raiz sem pintar, e me acha linda de pijamas e roupas de usar em casa (camiseta grande, calça de moletom, pantufa).

    Mas fazer o que, homens são assim, mas como já tenho minha opinião de ‘moda’ antes de conhecer ele, porque vou mudar? Afinal, imagina eu sair de pijama na rua! Ahahaha.

    P.s.: às vezes dou uma espiada na seção ‘eles’ por causa do gravataí, acho um sarro, e ele sim retrata o que a maioria dos homens pensa!

  76. KEILA ALVES
    13 de julho de 2010 - 10:07

    É isso ai…que graça teria de só usarmos coisinhas que agradam os meninos…Cada um sabe de si…personalidade cada um tem a sua e opinião tbm…Valeu Lia…amei o post e viva as diferenças entre meninos e meninas….hahaha

  77. Camis
    13 de julho de 2010 - 10:07

    Eu não consigo entender porque tem meninas que simplesmente não entende tudo isso que vc falou aí em cima… se a gente fosse ficar se preocupando com a opinião dos garotos e dos nossos namorados, com certeza daríamos adeus para metade do guarda-roupa… talvez seja só falta de maturidade mesmo das moçoilas…

  78. Juliana Sullivan
    13 de julho de 2010 - 10:12

    Adorei LIA! disse tuudo! Na verdade a gente se veste pra nós mesmas e pra outra smulheres. é muito dificil um homem (menino) perceber coisas do gênero, algo quase impossível hehehe Mas o importante dessa sessão é o divertimento e saber o que o seco oposto ta pensando. é pra ser divertido! :D E assim é toda semana, me divirto pacas com os coments! hahah MENINAS, devem se sentir bem, se vestir para sí mesmas, se achar bonita, manter o proprio ego em dia! Assim seremos todas mais felizes! beijooo LIA! PARABENS!

  79. Carla
    13 de julho de 2010 - 10:16

    Vou dizer por mim. Adoro a seção o q eles pensam axo ótimo, m divirto abesa com os cmentários elas m rendem altas gargalhadas e nem um pouco ofensivas. E axo q esta coberta de razão c realmente gosta d algo em vc e esta segura disso pq a necessidade da aprovação dos outros?
    Eu amo Gravataí ele é show d bola e incrivelmente divertido.

  80. Fran Reinert
    13 de julho de 2010 - 10:20

    Lia, eu me identificava a cada palavra que eu lia do seu post… hahahaha Meu noivo é igual ao seu, bolero pra ele é casaco de vó, calça boyfriend é tipo “ah não eu não vou te deixar usar isso, parace calça de homem” hahahahah é bem assim mesmo, acha bonito é mulher de calça jeans, camisetinha e rabo de cavalo, vai entender????

  81. Alice Désirée
    13 de julho de 2010 - 10:22

    Eu adoro essa seção e sempre mostro pro meu amore pra saber a opinião dele também! hehe…
    =1

  82. Carlos Henrique Moura
    13 de julho de 2010 - 10:22

    Achei muito bom esse post!
    Acho que sou, realmente, um dos poucos caras que gosta de observar e opinar sobre moda, é um hobby como outros que tenho. E apesar de eu sempre comentar na TAG Eles analisando bastante e ao mesmo tempo levando para o lado masculino, é como a Lia no final:

    “O que te deixa “bonita” é aquilo que te deixa bem, satisfeita e feliz. Se vc fica bem qdo está na última moda, se vc fica bem qdo seu namorado te elogia, se vc fica bem qdo suas amigas te elogiam, se vc fica bem qdo está confortável, se vc fica bem qdo se sente magra, se vc fica bem qdo veste preto dos pés a cabeça…. Só vc pode definir isso!”

    É isso meninas.

  83. Luh
    13 de julho de 2010 - 10:23

    Adorei a frase!!

    E adoro a seção “O que eles pensam”!

    Beijos!

  84. leticia nogueira
    13 de julho de 2010 - 10:24

    concordo com voce Lia
    e principalmente com a ultima frase ^^
    o meu namo antes nao entendia nada de moda, até que com 3 anos de namoro ele aprendeu alguma coisinha hehehe e sempre gosto de ouvir a opniao dele ^^
    beijoss

  85. Anne
    13 de julho de 2010 - 10:25

    Amei o post Lia! Em um blog com tantos acessos quanto o seu é inevitável ter quem não entenda a proposta do “O que eles pensam?”, tem gente que leva muito a sério. A frase que colocou para fechar o post é simplesmente perfeita e já explica tudo. Eu adoro ler os comentários dos meninos e nunca levei para esse outro lado, pelo contrário, fico de olho nas fotos e me jogo cada dia mais nas tendências! Em tudo na vida não podemos ficar preocupadas com que os outros pensam, temos que fazer, usar aquilo que gostamos.

  86. Bruna
    13 de julho de 2010 - 10:26

    Mil vezes concordo com os garotos. O Gravatai é o mais crítico, mais sarcástico e o melhor.

    Amo esta seção, e talvez ela seja uma das melhores que conheço com o tema: meninos-tendências.

    Parabén Lia, amei este post, que foi um sacode nas pessoas que não sabem ouviar a opinião alheia.

    Bj

  87. Ana
    13 de julho de 2010 - 10:26

    Aiai, tem gente que leva as coisas muito a sério. Perguntem em casa o que os homens acham de suas roupas e acessórios para ver se eles não vão falar as mesmas piadinhas dos meninos.
    Meu namorado detesta quando saio para comprar roupas ou sapatos, para ele é só chegar na primeira loja e comprar a primeira roupa que ver pela frente. Sapato? Um tênis, um chinelo e uma sandália são mais que necessários.
    Homens são assim, falam que não gostam, mas no fundo adoram ver suas garotas arrumadinhas.
    Quanto aos meninos, acho que eles estão mais a vontade para criticar agora que o Gravataí (adoro!)está comentando, antes eles ficavam meio intimidados, hehehe.

  88. Bee
    13 de julho de 2010 - 10:27

    Pra ser bem sincera, na maioria das vezes nem leio a sessão, ou leio por cima e só por curiosidade. Não me ligo nela porque acho que gosto é uma coisa muito individual, cada um tem sua opinião e não tem sentido ficar perguntando pra quatro ou cinco pessoas o que elas acham de uma coisa quando outras podem pensar completamente diferente. E isso vale tanto pra garotos quanto pra garotas. Então – com todo respeito aos rapazes que escrevem – eu não vou me preocupar muito com a opinião de caras que eu nem conheço. xD

  89. Dani
    13 de julho de 2010 - 10:30

    Isso é normal, qualquer garota que tenha um namorado “sincero” já passou por isso.

    O meu fala que legging é coisa da “Lacraia” e meia calça preta com bota de salto é “Estilo Joelma”

  90. Regiane Ivo
    13 de julho de 2010 - 10:32

    Sendo bem sincera… Apesar de ser menina, tem coisas que por mais que estejam na moda e seja fashion… Eu não uso nem amarrada! Hahahaha…
    Talvez porque meu estilo seja mais clássico, e não tão fashionista assim.
    Lendo a seção o que eles pensam, vejo que muitas vezes a opinião deles é a minha também. Acho ótima os comentários do Gravataí, porque ele é extremamente sincero e sempre faz analogias com coisas engraçadas.
    Bjus
    http://www.channelfake.blogspot.com

  91. Daniele Assis
    13 de julho de 2010 - 10:38

    Ótimo post Lia, concordo em número,gênero e grau…

  92. Clara
    13 de julho de 2010 - 10:41

    Quando essa seção começou, ela era um saco. Primeiro porque os comentários giravam mais ao redor das modelos do que dos acessórios. A frase clichê “depende da menina” era proferida por um bando de caras IGUAIS (só que um surfista, um fazendeiro, etc). IGUAIS pq todos eles achavam exatamente a mesma coisa, revelavam análises superficiais e completamente chatas.

    Aí veio o Gravataí. Gravataí é o tipo de cara de quem eu seria amiga (ouso dizer que não seria amiga dos outros porque com certeza ia faltar assunto). Gravataí não se contenta em dizer que as coisas não caem bem: ele justifica. Acho que os meninos melhoraram suas análises depois da chegada do mais novo gênio em comentários fashion, mas ainda deixam a desejar.

    Eles não entendem de absolutamente nada, e não é porque falam mal de um anel de caveira ou de um acessório ridículo que só meninas afetadas pela síndrome do “tá todo mundo usando” usariam. Eles me parecem os caras que não vêem nem se a namorada cortou o cabelo, muito menos se ela tá usando uma bota franjada ou um colarzinho com nome.

    Por mim, podem escolher quantos baladeiros, micareteiros, emos e indies que vocês quiserem. Mas escolham mais Gravataís, que não se restringem a um adjetivo, entendem de mulher e não têm medo de expressar as opiniões.

  93. Gabi
    13 de julho de 2010 - 10:55

    ue, mas nao vai acabar com a seçao, ne Lia? adooooro, acho super divertida! e realmente, eu so uso o que me faz sentir bem, independe da opiniao dos garotos… mas é sempre bom saber o que eles acham, ne? ehauehauea. beijo

  94. Sylvia Sousa
    13 de julho de 2010 - 10:55

    Isso ai Lia! ^^ Concordo com vc!! O importante é se sentir feliz e bonita independentemente da opinião alheia! =D

  95. Rafaela
    13 de julho de 2010 - 11:09

    “…e vc pode pular a seção O Que Eles Pensam se acha que não tem discernimento o suficiente pra definir o que usar só pq os garotos gongaram.”
    Mandou bem lia, o blog estava precisando de um post assim mesmo acho que as adolescentes quem leem aqui devem imaginar que os garotos acham tudo lindo de certo :N

  96. Dai
    13 de julho de 2010 - 11:09

    Lia, super concordo com tudo que você colocou aí! Acho engraçado as meninas que acham um absurdo pensamento de meninos em um certo assunto e depois ainda tem a coragem de deixar de usar uma peça que gostam por conta disso.
    E meu namorado é igual o seu em achar que fico bonita de jeans, camiseta e tênis, justamente o look que eu me acho menos bonita!hahahaha
    A Sininhu é um belo exemplo disso da frase do final: ela se veste da maneira que ela se sent bem e não está nem aí com as críticas que recebe e continua se vestindo assim, isso sim é personalidade.
    :*

  97. Gab
    13 de julho de 2010 - 11:16

    Adorei! E estou com uma dúvida.. da onde é aquele anel da caveirinha com lacinho rosa? McQueen?
    Beijo

  98. Veronica
    13 de julho de 2010 - 11:18

    Parabéns pelo post, Lia! Falou muito bonito e com clareza :)

  99. Gi Galdino
    13 de julho de 2010 - 11:21

    Homens…. sao todos iguais…

    Meu namorado fica louco qdo eu falo q nao vou sair com ele de blusa verde limao e bermuda roxa, ai eu vo pro quarto e saio de regatinha verde limao e saia roxa… e ele simplesmente ri! hdiuahsdiuahsdiua

    Somos seres totalmente diferentes, essa eh bem a verdade!

  100. Roberta
    13 de julho de 2010 - 11:21

    Hhahaha Lia, qdo vc falou do seu noivo parecia estar descrevendo meu namorado, embora ele ainda elogiei mais “coisas estranhas” já q eu faço moda e aquela historia. Mas o oxford shoes não passa por ele.
    Ah e sobre “Oque eles pensam”, eu fui uma das q critiquei o tal do Gravatai, por isso msm qdo leio a seção pulo ele. Não gosto dos comentarios e só. Mas acho bacana a existencia da seção. Beijãoo!

  101. Talita Sanchez
    13 de julho de 2010 - 11:26

    Realmente meu noivo tbm é a mesma coisa, ele olha e gosta…pra ele se eu estivesse bagunçada eu estaria bonita.
    Eu adoro as coisas que eles escrevem sobre o que eles acham, é um modo de entrar na cabeça deles e saber oq pensam…

  102. Juliana
    13 de julho de 2010 - 11:27

    Lia, impressionante: o meu namorido é igualzinho ao seu…rsrsrsrs Não entende nada de moda e realmente os elogios dele espontâneos quando estou de jeans, camiseta divertida(bem moleca, mesmo) e tênis. Ele acha sapatilha coisa de velha, não vê diferença entre legging e roupa de academia e quando uso saia de cintura alta ele acha super jeca… Ah, e ele é louco por computadores…. Beijocas

  103. Biia
    13 de julho de 2010 - 11:37

    Nossa, concordo com muita gente daí… Onde vocês acharam o gravataí? haha, ele e suas opiniões são muito divertidas!
    Enfim, claro, nenhuma de nós mudará seu estilo por conta deles!

  104. Uaba
    13 de julho de 2010 - 11:39

    Adorei! Nunca comento, mas sempre leio o blog pelos feeds e acho essa seção o máximo, me divirto bastante. Meu namorado diz as mesmas coisas. É muito engraçado ver como as cabeças funcionam de jeitos diferentes entre homens e mulheres. Tá de parabéns quem teve a ideia! Bjs :D

  105. Lia
    13 de julho de 2010 - 11:46

    Mako em 13 de julho de 2010 às 1:40 disse:

    Gosto que agora a seção tem perfis bem diferentes, mas aquele Gravataí sempre me irrita!!! uahuahuhua Pq ele não só diz que não gosta de algo como também diz o que a gente tem que fazer no lugar!!! huahuahu ele parece um cara mala xD

    Já pensei em oferecer o marido pra escrever pra essa seção pra vc, mas ele é meio muito diferente de todos os outros garotos… sei lá, vai ser difícil encontrar alguém que compartilhe com o que ele acha (ou não né, às vezes to viajando) xDDD

    Vai ser muito legal ter uma opinião diferente!!!! Vai Alaaann vaaai Alaaannnn

    • Mako
      13 de julho de 2010 - 11:55

      Lia em 13 de julho de 2010 às 11:46 disse:

      Mako em 13 de julho de 2010 às 1:40 disse:

      Gosto que agora a seção tem perfis bem diferentes, mas aquele Gravataí sempre me irrita!!! uahuahuhua Pq ele não só diz que não gosta de algo como também diz o que a gente tem que fazer no lugar!!! huahuahu ele parece um cara mala xD

      Já pensei em oferecer o marido pra escrever pra essa seção pra vc, mas ele é meio muito diferente de todos os outros garotos… sei lá, vai ser difícil encontrar alguém que compartilhe com o que ele acha (ou não né, às vezes to viajando) xDDD

      Vai ser muito legal ter uma opinião diferente!!!! Vai Alaaann vaaai Alaaannnn

      Ahaha vou perguntar a ele! Ele tem opiniões bem doidas xD
      chu =***

  106. Luiza
    13 de julho de 2010 - 11:55

    muito bom (: gosto de saber o que eles pensam, e principalmente dos comentários do Gravataí, por ele ser beeem diferente dos outros meninos e por sua sinceridade, porque não é qq um que chega ae e fala que o colar de correntes parece do Mr. alguma coisa hahaha, acho legal vocês esclarecerem essas coisas, pois percebemos que vocês estão sempre alí, atendendo a nós, o público.
    Fico feliz com isso, e não parem não, AMO A SEÇÃO “O QUE ELES PENSAM” alias, vou dar uma passadinha na comu pra dar umas ideias hahaha
    beijos.

  107. Mary S.
    13 de julho de 2010 - 11:59

    Concordo. Mas não vou deixar de fazer meu típico comentário de: discordo(ou raramente, concordo) com a opinião deles. afinal, eu sou quase movida a sempre discordar de todo mundo. (nesse caso, não.) HAHAH. meus pontos de vista são sempre de cabeça pra baixo. -Q Mas enfim, eu sempre vejo nos comentários geral reclamando do Gravataí. Eu acho engraçado (apesar de discordar de boa parte de. HAHA.), seilá, me lembra algum velhinho rabugento. haha. (btw, acho que meu comentário ficou confuso e bagunçado. haha)

  108. Jackie
    13 de julho de 2010 - 12:01

    ahaha! Amo essa frase, foi pensando nela q eu fiz o meu comentario no ultimo “oq eles pensam”. Meniiiiiiiinasss! Nao fiquem bravas com os caras… Eles não entendem nada! Pergunta pra gente q agente fla se ta bonito ou naum! LIAA FAZ UM DIA UM “OQ ELAS PENSAM”? aushuas nem q seje uma vez soh!

  109. Mary S.
    13 de julho de 2010 - 12:04

    Eu apoio o “o que elas pensam” hahaha. me candidato. hahah!

  110. Isa cacalano
    13 de julho de 2010 - 12:05

    noossa Lia, mandou muito bem!
    mas como esse dai de cima disse “Gravataí sempre me irrita!!! uahuahuhua Pq ele não só diz que não gosta de algo como também diz o que a gente tem que fazer no lugar!!! huahuahu”
    suahsauahsus.. beijos

  111. Bruna
    13 de julho de 2010 - 12:06

    Lia, não sei pq o que o seu noivo pensa é exatamente o que o meu namorado pensa!! Quando ele chega em casa e eu acabei de acordar, tô com a cara amassada, cabelo todo zoado (meu cabelo é enrolado, logo quando eu acordo ele tá uma beleza!), sem maquiagem, de calça de moletom e camiseta ele fala: “Vc tá linda”. Quando eu me arrumo toda… ele não fala nada! Eu tenho que perguntar! homens não gostam dessas coisas e não entendem pq gostamos.
    Eu me divirto com “O que eles pensam”! Não é pq eles escrevem que todo mundo tem que seguir! As pessoas tem que se vestir da maneira que elas se sentem bem! Só isso!
    Bjo!

  112. Biessa
    13 de julho de 2010 - 12:06

    Ah eu adoro essa seção! Acho engraçado ver a opinião deles. E se eu quiser usar, não vai ter namorado que me impeça hehehe

  113. renata
    13 de julho de 2010 - 12:07

    a unica coisa que meu namorado elogia e repara é na minha unha. Sei lá pq, mas ele gosta de reparar nas cores, diz se gostou ou não e por que, e na maioria das vezes a opinião dele é super embasada! Morro de rir. Acho que porque ele sabe que é importante pra mim, eu deixo qq programa pra fazer a unha, é sagrado!
    E teve uma vez que ele elogiou um short xadrez meio diferentinho que eu tava vestindo, por livre e eespontanea votade. Ate perguntei se ele tava querendo alguma coisa.. hahaha
    no dia a dia é só o basico: oi amor, vc ta bonita e ponto rs. Todos sao iguais ne? So quando são perguntados é que rola uma opinião mais polemica. Quando quero esse tipo de opinião, apelo até pro papai, que é super sincero tb. Mas ai não vale ficar de mimimi, se vc gostou, usa e ponto. As referencias são suas, quem vai usar e ser vista com a peça é você. Se vc sabe porque esta usando aquilo e se combina com vc, vai na fé.

    Adoro meu wayfarer, mas da primeira vez que usei, papai virou e disse: filha, por que vc ta com esse oculos do Cazuza? E meu cunhado falou: do meu lado vc não sai com isso ai não! hahaha Nem ligo, uso ele sempre, feliz!

  114. Carol Martins
    13 de julho de 2010 - 12:12

    conheço meninos que curtem unhas coloridas, achão oclão estiloso e acham muito sexy batom hsiuahiuash

    depende muito, mas no fim vc tem q se vestir PRA VOCÊ e gostar do q vê no espelho. isso gera auto-confiança, q é o q de fato atrai os outros ;D

    :*

  115. Flávia
    13 de julho de 2010 - 12:12

    FALOU TUDO!!!!!!!
    leio essa seção por curiosidade mesmo, e acho super engraçado os comentários dos meninos. Se te incomoda ler o que eles pensam, então pq lês? afee, falta maturidade nessa galerinha, viu!
    e ah, foi brilhante essa ideia de fazer essa seção, sério mesmo! é uma pena que algumas pessoas não consigam se divertir com isso…
    bjs!

  116. Mari
    13 de julho de 2010 - 12:13

    Assim como o Dani, o Victor é igualzinho, a única diferença é que o Victor sempre elogia quando eu mostro as curvas, um decote, uma calça justinha, um vestido com cintura marcada é o que agrada ele. :)

  117. larissa
    13 de julho de 2010 - 12:20

    Essa seção é a mais engraçada..adooro
    eles mandam muito bem..sem pre rio bastante

  118. Aninha
    13 de julho de 2010 - 12:20

    tem toooooda razão ! *-* adorei a frase do estilista .

  119. kakau4ever
    13 de julho de 2010 - 12:22

    Eu até tentei comentar ontem sobre a opinião dos garotos, mas deu pau, mas meu pensamento era esse mesmo, homem só gosta de mulher de um jeito como diz na frase, fatão. Mas nem todos caras são assim não…tenho dois sobrinhos um de 24 e outro de 25 que tem opinião sobre moda e até opinam sobre meu look e o da minha irmã. Além de se vestirem super bem. Atóron…rs E meu namo tbm é ligado sim e opina mto nas minhas roupas, tanto que até mudei meu lado adultescente pra melhorar os looks. Era bom mudar os garotos da seção hein Lia! Colocar uns mais antenados, que possam opinar de verdade em vez de só criticar e achar tudo feio, haha.

  120. Daniela
    13 de julho de 2010 - 12:25

    Ahahahh adorei o post!!
    Meu namorado tem a mesma reação quando uso alguma coisa que é estrnho pra ele, mas ele diz: “Em você tudo fica bonito!!”
    E eu nem esquento mais, logico que de vez em quando eu uso uma roupa sabendo que ele vai adora, mas eu posso aparece com um saco de batata e ele nem vai se importa!!!

    beijos

  121. Karina
    13 de julho de 2010 - 12:27

    Ai Lia adorei o post…
    Realmente é legal saber a opinião dos garotos pq se depender de namorado…Namoro há 5 anos e agora depois de muita insistência é que o meu tá começando a dar opinião nas minhas roupas, mas geralmente é “tanto faz…ah tá bom, vai assim” quero morrer, pq a opinião dele é importante e todas queremos nos sentir bonitas né? Mas homens são complicados mesmo…
    bjs

  122. Kaah
    13 de julho de 2010 - 12:27

    adorei o post! falou tudo! beijokas tenha uma ótima semana!

  123. Cris
    13 de julho de 2010 - 12:28

    É engraçado como os homens tem pensamentos bem parecidos. Meu marido também não entende a necessidade de metade das coisas que eu compro. Na verdade, mais da metade. As roupas dele são compradas por mim, porque ele detesta shopping. Mas jamais brigamos por isso. Vou fazer minhas compras super tranquila e depois ele vai me buscar, jantamos e vamos pra casa fazer a sessão “vc gostou?” – pra ele dizer sempre “muito”. Conheço o gosto dele (ou o meu, né?) e sempre acerto. Não adianta obrigar os meninos a gostar de roupas, de sapatos. Não adianta. No fundo, acho que amamos essas diferenças.

    Adorei o post! Bjs!

  124. camila
    13 de julho de 2010 - 12:30

    Nossa, eu ADORO o Gravataí. Ele é irônico e sarcastico, coisa que a maioria das pessoas não sabe identificar e/ou aceitar. Pra mim ele é o melhor, as vezes só leio o comentário dele, até pq eu super imagino o meu namorado falando o que ele fala.
    O meu namorado, assim como o seu Lia, é CHEIO das referências. Desde “ta parecendo a pocahontas” até “E essa CAPA DO BATMAN” (OI, É UM TRENCH COAT!!!) Então eu me divirto. Colo pra ele ler, ele morre de rir e fala “mas é exatamente isso, se voce vê que todos os caras acham isso, pq ainda usa?” Mas é exatamente isso, a gente se veste para nós mesmas. Ele fica falando que nao sai comigo usando blablabla pq eu sei que ele odeia, mas eu odeio bermuda e ele SÓ USA bermuda. Cada um com suas individualidades :}

  125. Talita Garcez
    13 de julho de 2010 - 12:31

    oiss Lia, amei o post. Meu namorado odeia os meus esmaltes coloridos, mas nem por isso deixo de usar, eu gosto e as minhas amigas também e é isso que importa! bjinhos

  126. Ana Paula
    13 de julho de 2010 - 12:31

    fico tão feliz quando eu leio um post trabalhado e 100% seu Lia. É legal ter uma equipe no blog..vc tem muitas tarefas, trabalho, etc. Mas não tem como negar que vc tem talento para posts =) é mto bom ler oq vc tem a dizer…

  127. Elô Gerolin
    13 de julho de 2010 - 12:37

    Concordoooo Plenamente com este Post! E acho a seção muito boa, afinal é muuuito difícil saber oq eles pensam rsrsrs!
    Nós nos vestimos, seguimos moda e tentamos fazer bonito para nós mesmas, para nossa auto-estima e ego, e não exatamente para eles! Claro que se Ele gostar, melhor ainda! =)

  128. kakau4ever
    13 de julho de 2010 - 12:38

    Ahhh e eu entendo de pc hahaha…
    ainda bem que não fico com cara de hã qdo os caras falam de pc! E mtas vezes arrumo melhor que eles.

  129. Daniel
    13 de julho de 2010 - 12:39

    Amo é vc? Pode falar, não vou ficar com raiva. Hehehe.. Me vi nesse texto, não sei pq… huahuaha
    Bom texto, parabéns…
    bjss

  130. Marianna
    13 de julho de 2010 - 12:44

    HAHAHA, ri bastante lendo esse post. Me identifiquei total! Outro dia eu fui encontrar com ele e nem lembro o que usei, mas tipo, ele ficou me olhando com cara de ‘AI MEU DEUS, QUE QUE É ISSO’ e num primeiro momento eu fiquei ‘chateada’, mas depois eu pensei ‘po, meu namorado não entende NADA de moda, pra que me preocupar? Eu tava me sentindo bem e era o que importava.
    Estudei num colégio onde não podia usar unha pintada (POIS É!) e quando acabou o ano (formatura feelings) eu me inspirei totalmente em você e no seu vício e agora tenho uma coleção enorme (minha avó se assusta)! E sempre que eu apareço com alguma cor ‘diferente’ ele acha esquisito e diz ‘pra mim, rosa combina com você’. AUHAUAHAUHAU!

  131. Amanda G.
    13 de julho de 2010 - 12:45

    Venho aqui faz mto tempo e nunca comentei..rs.. Mas devo dizer que AMO a seção “O que eles pensam”. Morro de rir com os meninos, que são sempre SUPER divertidos nos comentários. Acho legal pq as vezes eu mesma passo a enxergar uma peça com outros olhos. Nada de ficar brava com eles, ou pensar “aff! meninos bobos”. É legal saber o que eles pensam, eu adoro!

    Bjocas!!

  132. Karen
    13 de julho de 2010 - 12:48

    Eu acho que os meninos dão um toque de realidade aqui no blog, hahaha. Eu, pelo menos, acho que tem que ter bom senso. e tem varias coisas que aparecem aqui que não mostram o MENOR bom senso (tipo aquele colar de ancora que aparece no filme da Becky) e eles falam mesmo que aquilo é sem noção. E a gente sabe que é, porque a gente nao vê na rua; mas a gente tem uma mania horrivel de achar que so porque aparece na tv ou em algum blog tem que ser usado, e eles tão mais do que certos de falar que nao, que aquilo é FEIO.
    Eu adoro ver o que os meninos falam… Fora que, imagina, eles podem estar fazendo qualquer coisa que eles GOSTEM e eles param pra AJUDAR a gente, tem que admirar homem que faz isso.

  133. Elô Gerolin
    13 de julho de 2010 - 12:48

    Hauashuahua! Pq será que o Noivo da Lia é igualzinho ao Meu??? Quando ela começou a contar sobre as opiniões dele achei que tava lendo sobre o MEU Noivo! A verdade é que nós amamos quando eles aprovam nossos looks, mas isso não significa que a opinião deles é que é fundamental… Eu me visto, monto looks, e tento “fazer bonito” para mim mesma, afinal que mulher que não gosta de por uma roupa e se sentir linda… Vertir-se bem e tentar ficar na pose é mais para nossa auto-estima e ego do que necessariamente pra eles verem. Claro que se Ele gostar, ponto pra nós!

  134. Geceara
    13 de julho de 2010 - 12:49

    Quem reclamou deles!?Adoro as opiniões do meninos e naum é verdade o que elas falam?Coisas fashion do mundo das mulheres não passam de tranqueira na cabeça dos garotos,mas o gostoso é isso mesmo!!!viva a diversidade e viva “O QUE ELES PENSAM”!!!

  135. Leopoldina
    13 de julho de 2010 - 12:57

    Lia, adoro a seção dos meninos, me divirto muuiiito!
    O segredo é ter personalidade, usar o que queremos, sem nos preocupar com a opinião alheia. Mas, não deixa de ser interessante saber o que eles pensam…

  136. Hasu
    13 de julho de 2010 - 12:59

    AHAHAHA. Falou tudo. O que é essa fraaaase? XD Muito bom.

    “O Dani ama passear em shopping, mas só entra nas lojas em momentos de urgência, qdo realmente precisa repôr um jeans rasgado ou um tênis de sola gasta”

    Putz… Sou eu, cara. Só que em vez de comprar peças de computador, eu compro livros. Eu gosto de moda, mas só para me divertir, ver desfiles, ver coisas coloridas e bonitas. Não consigo gastar muito dinheiro com isso. Bom, talvez se eu fosse rica, eu teria uma coleção de Versaces, afinal… HAHAHA.

  137. Bruna.
    13 de julho de 2010 - 13:04

    Concordo com tudo que foi dito, adoro a seção e me divirto bastante com os comentários dos meninos! (2)

  138. Bruna.
    13 de julho de 2010 - 13:07

    Clara em 13 de julho de 2010 às 10:41 disse:

    Quando essa seção começou, ela era um saco. Primeiro porque os comentários giravam mais ao redor das modelos do que dos acessórios. A frase clichê “depende da menina” era proferida por um bando de caras IGUAIS (só que um surfista, um fazendeiro, etc). IGUAIS pq todos eles achavam exatamente a mesma coisa, revelavam análises superficiais e completamente chatas.

    Aí veio o Gravataí. Gravataí é o tipo de cara de quem eu seria amiga (ouso dizer que não seria amiga dos outros porque com certeza ia faltar assunto). Gravataí não se contenta em dizer que as coisas não caem bem: ele justifica. Acho que os meninos melhoraram suas análises depois da chegada do mais novo gênio em comentários fashion, mas ainda deixam a desejar.

    Eles não entendem de absolutamente nada, e não é porque falam mal de um anel de caveira ou de um acessório ridículo que só meninas afetadas pela síndrome do “tá todo mundo usando” usariam. Eles me parecem os caras que não vêem nem se a namorada cortou o cabelo, muito menos se ela tá usando uma bota franjada ou um colarzinho com nome.

    Por mim, podem escolher quantos baladeiros, micareteiros, emos e indies que vocês quiserem. Mas escolham mais Gravataís, que não se restringem a um adjetivo, entendem de mulher e não têm medo de expressar as opiniões.

    Concordo em tudo o que você disse :)

  139. Gabrielle
    13 de julho de 2010 - 13:16

    Ai, não acredito que está rolando polêmica por isso… Sinceramente, eu nem leio a seção, desculpem meninas, mas é a única coisa que não me importa no site. Importa tanto quanto a opnião do meu namorado, quando estou com unhas vermelhas, ele odeia, mas estou sempre comprando todos os tons de vermelho, azuis por ex ele ama, mas não vou viver com as unhas da mesma cor né? Então, como disse a Lia, usem o que te faz bem. Um agrado ou outro pro namo não faz mal, mas viver em função deles não dá né?

    Beijos.

  140. Luane
    13 de julho de 2010 - 13:17

    Concordo com você!
    É muito divertido saber o que eles pensam, exatamente porque não conhecem todas as tendências.
    E os meninos estão fazendo exatamente o que esperamos deles: dar a suas opiniões, né? HAHA

    Beijo

  141. Luci
    13 de julho de 2010 - 13:18

    ah, eu adoro “o que eles pensam”! e morro de rir com os comentários do gravataí! foi uma pena q no post sobre anéis não teve nenhum q eles gostassem (e nem q eu gostasse!). continuem, meninos! bjos

  142. Grazii
    13 de julho de 2010 - 13:26

    Lia..

    ahazou no post ..
    bem esclarecido e super sincero.
    foi concisa e colocou o seu ponto de vista de uma forma totalmente incrivel..
    ri com os seus comentarios sobre vc e as opinioes do Daniel.

    mas homens geralmente tem opinioes contrarias a nós mulheres ..
    tudo que a gente mais gosta eles acham estranho..
    mas é sempre bom saber o que os homens pensam
    e eu gosto dessa tag justamente por causa da sincesidade ‘DELES’..
    Parabéns!

  143. Letícia Breveglieri
    13 de julho de 2010 - 13:27

    Apesar de eu achar que é muito fácil agradar esses meninos (menos o gravataí) eu gosto muito da seção. Adoro ouvir a opinião do meu marido quando estou querendo comprar ou usar alguma coisa… aliás, ele tem ótimas opiniões… é verdade que as vezes eu não me importo quando ele fala que a peça que eu quero é horrorosa, mas é muito bom ouvir as opiniões dele.

  144. Fernanda
    13 de julho de 2010 - 13:28

    As chatas, reclamonas e malcriadas de plantão deveriam se envergonhar ao ler esse post. Faltar com o respeito com os meninos, e indiretamente também com a Lia e a Sylvia que trabalham para manter a tag em pé, não tem justificativa nenhuma. Cresçam e aprendam que ouvir o que os homens pensam não faz mal a ninguém, e ajuda a construir mulheres de verdade.

    Lia e Sylvia, vocês são incríveis!

  145. Samara
    13 de julho de 2010 - 13:31

    Confesso que qdo essa tag começou, tb não entendi, achava um saquinho, pq os garotos eram muito “garotos”. Aí qdo foi mesclando os estilos e faixa etaria ai sim ficou mais divertida a proposta!

  146. Fabi
    13 de julho de 2010 - 13:32

    Lia, eu vou fazer um comentariozão pra dizer o que eu penso…
    Quando a seção estreou, antes de conhecer os meninos, eu não gostei. Mas porque já tinha visto em outros blogs posts nesse estilo, e os rapazes de lá não diziam “Eu não gosto, fica infantil”, diziam “A mulher que usa isso quer bancar a retardada”, tem uma diferença enoooorme. Quando vi que os rapazes daqui são mais light, eu achei muito bacana, até mesmo o Gravataí que é mais direto não surge com uma psicologia de boteco pra dizer algo do tipo “A mulher que usa isso tem a auto-estima baixa e declara que usando isso, não quer ninguém por perto”… Aqui é tudo leve, divertido.

    A opinião deles não é produto de nenhuma revista de moda, desfile ou estilista… Eles vêem, acham bonito, gostam. Ou vêem, acham feio, detestam.

    Não quer dizer que alguém tenha que mudar todo o estilo e começar a se vestir como eles acham legal, é só uma opinião que você fica sabendo, quando você passa na rua, existem pessoas te olhando e julgando o que você veste e usa. A opinião deles não é uma lei, é a opinião de um rapaz comum como qualquer um que você pode esbarrar na rua um dia.

    Tem que saber filtrar e aceitar as coisas que se lê, nunca tudo vai agradar a alguém. Quem não gosta desse tipo de post, não precisa ficar lendo algo que de alguma forma pode vir a ofender, tem outras tags pra quem é mais ligado à moda. Só abstrair o que não gosta e ler o que gosta.

    Sou à favor da tag continuar.

  147. Bia
    13 de julho de 2010 - 13:33

    Meninos serão sempre meninos (opaaa, mentira q tem muito bambi com cara de macho por aí! hauieuha), mas é verdade q as meninas de hj se importam demais com o q os garotos pensam. E vê se o contrário acontece? Não. Eles nem ligam se a gente disser q aquela camiseta tá grande demais. Sabe o q eles vão responder? “Grande? Tá confortável… é do timão ainda!”, rsrs. Também não concordo com boa parte da moda, muita coisa eu considero pirualouca e outras realmente valorizam nosso perfil e mostram a beleza q temos. Já me disseram uma vez q homem pode até gostar de mulher vulgar, mas eles só se apaixonam por aquela q o completa. Por isso tem casais que combinam e outros q não duram mt. É ótimo vc levantar essa questão aqui no blog, Lia! Beijos ^^

  148. Gabs
    13 de julho de 2010 - 13:40

    Acho essa seção uma das mais divertidas e criativas do seu blog. Os comentários do Gravataísão ótimos, cheio de referências engraçadas.

    beijos

  149. Maryane
    13 de julho de 2010 - 13:43

    Au Lia.. Fala sério! Vc não tem que explicar isso.. Acho que devia ser obrigação de toda menina SABER isso..
    Se eu já deixei de usar uma roupa pq meu namorado não gostou? Já.. Mas se já usei outras mil que ele não gosta, já também.. Pq eu estava me sentindo bem..
    Bobas são essas meninas que ficam aí falando que não vem sentido nessa sessão pq “induzem meninas inseguras a se vestir como os homens querem, e eles não entendem nada”

    ¬¬

  150. Maryane
    13 de julho de 2010 - 13:48

    ahh..

    “Mas escolham mais Gravataís”

    Pra mim, é a melhor parte!

  151. Mene
    13 de julho de 2010 - 13:49

    EXCELENTE essa citação no final. E jamais vou parar de ler a seção enquanto o Gravataí continuar ali, me divirto horrores com os comentários dele. hahaha
    Falando sério agora, acho legal mesmo a seção, apesar de quase nunca levar em consideração. Se eu acho bonito e me sinto bem usando o que quer que seja, não vou deixar de usar porque não agrada a todo mundo. Auto-estima primeiro, como você disse. E é sempre interessante saber o que eles pensam das tendências… Gostando ou não. O post foi ótimo, Lia, e você disse exatamente o que precisava dizer :) Até porque gostando ou não gostando da tag (ou o que quer que seja), respeito e necessário e não custa nada.
    Beijo!

  152. Dafne
    13 de julho de 2010 - 13:52

    Eu não sabia que essa sessão estava sendo polêmica!
    Eu mal leio ela, primeiro pq achava os meninos selecionados muito novinhos e com umas opiniões bestas, mas não era por isso que eu ia vir comentar criticando… Apenas não lia o post!
    Depois que chegou o Gravataí eu até passei a ler algumas opiniões dele, justamente por ele, mesmo sendo sarcástico, ter uma opinião mais de homem formado….

    Mesmo assim a sessão não me interessa, to velha e crescida, namorando a 9 anos e pouco importa para mim a opinião dos garotinhos de sei lá onde…

    Uso o que eu gosto e faço o que eu gosto, se o Rafa me pedir para fazer tal coisa, penso, se não foi me encomodar faço para agrada-lo. Mas não será pq ele só gosta de Paris que eu não vou pintar com o Marina.

    Beijos!

  153. Karen
    13 de julho de 2010 - 13:52

    Po, eu adoro a opinião deles! Tudo bem que o de barba não me agrada muito pelo jeito que fala, parece que tá sempre debochando… mas é o jeito dele, né? Fz o que kkkkk! Eu tenho um amigo e sempre peço a opinião dele em certas coisas relacionadas a moda e, muitas vezes, ele concorda com os meninos daqui e outras vezes não, ele acha alguma coisa super legal (tipo anel de caveirinha). Acho opinião de meninos mto válida. Como disse uma amiga outro dia “Mulher se veste pra ficar mais bonita que as outras… pros homens gente se depila” achei digna!

  154. Lívia
    13 de julho de 2010 - 13:54

    É isso mesmo, quem não concorda com eles não precisa ler e muito menos ficar xingando os coitados; e quem gosta de ler também tem que saber que só porque eles não gostam de algo que você tem de deixar de usar!
    Beijos, adoro o blog e acho essa tag a melhor!

  155. raquel
    13 de julho de 2010 - 13:54

    adorei o post
    e é sempre importante dar importancia para opinioes deles..
    msmo agnt nao se importando
    rs

  156. isadora
    13 de julho de 2010 - 14:07

    LIa eu tb acho que eles tem uma boa vontade do caramba em vir comentar e tudo mais… afinal nada disso realmente interessa a eles… o fato é que o tal do Gravataí é muito chato! desculpa, eu realmente nao conheço o cara fora do post do seu blog… mas aqui ele é um mala! e aposto que é só isso que as meninas pensam… é fácil pular o post (como eu tenho feito a muito tempo) mas eu acho muito justo que a gente tambem possa chamá-los de chatos (sem apelar nas ofensas, claro, boas maneiras é bom e conserva os dentes…) quando eles nos chamam de cafonas… enfim, todo mundo podendo expressar suas opiniões…. é isso, beijos

  157. Elô Gerolin
    13 de julho de 2010 - 14:09

    Pq será que quando li a Lia falando sobre o noivo dela, achei que ela estava falando do meu noivo rsrsrs! Concorco 100% com o Post da Lia, afinal um elogio DELE faz muuuito bem, porém, sair de casa se sentido linda, é muito booom pra auto-estima e pro ego, por isso acredito que essa sensação poderosa é muuito boa pra todas nós, afinal, é fundamental se amar, pra aí ser amada =)

  158. Anie
    13 de julho de 2010 - 14:10

    homens são todos iguais ja notou?
    HUHSAUHSAUHSA
    sério…
    o pety também sempre acha feio as coisas que eu gosto e sempre fala algo totalmente sem nexo a respeito delas…
    tipo o “holandês ” HSUAHSUHUSA…
    ele fala que prefere meu cabelo bagunçado também e eu sem maquiagem o.O
    vê se podee…
    são louuuucos

  159. Anne Raysa
    13 de julho de 2010 - 14:11

    Bruna. em 13 de julho de 2010 às 13:07 disse:

    Clara em 13 de julho de 2010 às 10:41 disse:

    Quando essa seção começou, ela era um saco. Primeiro porque os comentários giravam mais ao redor das modelos do que dos acessórios. A frase clichê “depende da menina” era proferida por um bando de caras IGUAIS (só que um surfista, um fazendeiro, etc). IGUAIS pq todos eles achavam exatamente a mesma coisa, revelavam análises superficiais e completamente chatas.

    Aí veio o Gravataí. Gravataí é o tipo de cara de quem eu seria amiga (ouso dizer que não seria amiga dos outros porque com certeza ia faltar assunto). Gravataí não se contenta em dizer que as coisas não caem bem: ele justifica. Acho que os meninos melhoraram suas análises depois da chegada do mais novo gênio em comentários fashion, mas ainda deixam a desejar.

    Eles não entendem de absolutamente nada, e não é porque falam mal de um anel de caveira ou de um acessório ridículo que só meninas afetadas pela síndrome do “tá todo mundo usando” usariam. Eles me parecem os caras que não vêem nem se a namorada cortou o cabelo, muito menos se ela tá usando uma bota franjada ou um colarzinho com nome.

    Por mim, podem escolher quantos baladeiros, micareteiros, emos e indies que vocês quiserem. Mas escolham mais Gravataís, que não se restringem a um adjetivo, entendem de mulher e não têm medo de expressar as opiniões.

    Concordo em tudo o que você disse :)

    Mas o Gravataí também não super entende moda, ele simplesmente argumenta suas opiniões. Eu gosto tanto da opinião dele, quanto a dos garotos, mesmo que não sejam tão mais aprofundadas, pois são espontâneas.
    Não quero ler somente opiniões de “sabichões” que entendem tudo de tudo e me deixam no chinelo. O legal dessa tag é justamente saber o que eles pensam, não o que eles estudaram pra dizer, sabe?

    Adoro aprender com os comentários do Gravataí, e adoro ver a espontaneidade dos outros rapazes, que comentam numa boa, só com suas próprias impressões, longe daquilo que a gente tem de “tendenciar” a própria tendência.

  160. Pérola
    13 de julho de 2010 - 14:17

    “reclama qdo eu tou de batom por causa do gosto e prefere meu cabelo bagunçado.” meu namorado também. SDAJDAOJISADIJOSAD adoro o just lia.
    tá, confesso que as vezes eu me irrito um pouco lendo o “o que eles pensam” mas ainda sim leio. JSIODAASDOJIADSJOI

  161. Horrana
    13 de julho de 2010 - 14:18

    Assino em baixo no que você falou!

  162. Cassinha
    13 de julho de 2010 - 14:22

    É incrivel como uma sessão tão divertida pode gerar polêmica! E sempre rola o mesmo tipo de comentário de meninas com baixa auto-estima que simplesmente não conseguem perceber que há pessoas com opiniões diferentes no mundo. E que não é porque algum cara te fala que anel de caveira é brega, legging é roupa de ginástica, batom meleca e outras tantas que vc tem que mudar seu jeito de ser ou se sentir ofendida/diminuida.

    Nem precisava de um post destes Lia… mas vc o fez de um modo super coerente, educado e preciso.

    Bjos,

  163. Paty
    13 de julho de 2010 - 14:24

    Adorei o post!! E o Dani é igualzinho ao meu namorado!! hahahaha ele deteeesta batom pq quando me beija fica com a boca grudando, prefere que eu saia sem maquiagem e quando faço aquela produção na sombra ele fala que ficaria melhor só de lápis e rímel…. A frase que vc terminou o post tem tudo a ver! A gente se arruma para chamar atenção de outras mulheres, não para os homens! Pra eles, com ctza se saíssemos de bikine ou peladas chamaria mais atenção do que com uma saia de cintura alta… hahaha Adoro a opinião dos meninos na sessão deles!

  164. Patrícia
    13 de julho de 2010 - 14:28

    Adorei o post!! Adoro a opinião dos meninos na sessão deles! O Dani é igualzinho ao meu namorado!! hahahaha ele deteeesta batom pq quando me beija fica com a boca grudando, prefere que eu saia sem maquiagem e quando faço aquela produção na sombra ele fala que ficaria melhor só de lápis e rímel…. A frase que vc terminou o post tem tudo a ver! A gente se arruma para chamar atenção de outras mulheres, não para os homens! Pra eles, com ctza se saíssemos de bikine ou peladas chamaria mais atenção do que com uma saia de cintura alta… hahaha

  165. Amanda Matos
    13 de julho de 2010 - 14:31

    Eu adoro a tag, é super divertida! O Gravatai sempre cita referencias óótimas e é muito engraçado ver uma coisa q eu adoro sendo vista sob uma perspectiva completamente diferente. Nunca deixei de usar algo q eu gosto pq alguem nao gostou, principalmente um carinha q nao curte moda da mesma forma q eu curto. Acho q se todos fizessem isso seriam bem mais felizes consigo mesmos.

  166. Danielly
    13 de julho de 2010 - 14:32

    Lia, meu marido e o Daniel são simplesmente iguais. Pra você ter noção, se um dia eu chegasse Loira em casa, ele simplesmente nem notaria. Meu cabelo é cacheado, mas ha anos eu uso ele liso, ele diz que não vê diferença (Oh, my God). Tiro uma roupa que não uso ha alguns meses e lá vem ele me perguntar se é nova. Me pergunta todos os dias pq eu amo Melissas, pois acha “só mais uma sandália de plástico feia e cara”, e ainda diz que no camelô vende Fakes com um preço muito melhor. Odeia me beijar quando eu uso batom/gloss, diz que não vê pra quê eu uso maquiagem, pois fico mais bonita sem (eu fico parecendo é uma defunta. Enfim, ele não se liga em nada que diz respeito a moda.

  167. Vicky
    13 de julho de 2010 - 14:34

    Galera reclama da falta de opinião, mas por outro lado, odeia qnd outros dão uma opinião diferente.

    Os homens SEMPRE vão ter uma opinião diferente da nossa. Eu acho muito divertido ver a opinião deles, mesmo que eles discordem de algo que eu goste, na vdd, to pouco me lixando.

    Dúvido que as meninas que reclamam da opinião deles sairiam de nano saia e com um decote até o umbigo, que é cafona mas chama a atenção deles, por exemplo.

    Quer que um homem que elogie suas roupas? Tenha um amigo gay. Simples. HAHAHA

  168. Ana
    13 de julho de 2010 - 14:39

    Amei! :)

  169. Katarina
    13 de julho de 2010 - 14:48

    Otimo post, Lia! Se mostrou uma profissional de caracter.. eu, que nunca comento, tive que comentar! Adoro os comentarios dos meninos, hahaha ARRAZEEE!! bjs

  170. Julis
    13 de julho de 2010 - 14:53

    Vc resumiu tudo qdo disse a palavra: RESPEITO, acho que é a base pra qualquer coisa e uma vez que isso perdido vc automaticamente perde a razão tbm, concordo com cada palavra sua Lia

  171. Adriana Duarte
    13 de julho de 2010 - 14:58

    Aiai, eu adoro “O que eles pensam”. A maioria dos homens tem esses comentários (conheço bem emu marido hehehe). Acho que tem gente que não aceita opiniões diferentes – infelizmente temos que admitir: nunca eles pensarão como nós!!!

  172. Cyntia
    13 de julho de 2010 - 14:58

    Adorei seu comentario Lia , realmente se fosse pea gente se vesti pra eles, nao precisasria existir a moda , algo tao amado pelas garotas. Acho q cada uma deve se vestiru com oq se sente bem , é isso q importa a sua propria autoestima !

  173. Deenise Gaby
    13 de julho de 2010 - 15:02

    Lia, parabéns *-*
    Post muito bom pra “umazinhas” (não no sentido depreciativo, sim no sentido quantitativo, pq são poucas) precisam abrir os outros e ver que opiniões são opiniões e que vc não precisa acatar se não quizer… Ameiiii o textoo!!!
    Amoo a seçãooo!

    Ps.: Primeiro coments, mas leitora fiel a muiiito temppoooooo!
    =*

  174. Luiza
    13 de julho de 2010 - 15:03

    Lia, você ta completamente certa! A seção é pra ser divertida, pra fazer RIR! E não pra causar estresse nas pessoas… que coisa… eu me divirto demais com as opiniões dos meninos. E não é de hoje que sei que a gente se produz toda pra se sentir melhor e pra fazer invejinha nas outras mulheres. Homem não liga! Vou confessar que teve alguns posts no início da seção que me fizeram sentir ofendida, uns sobre biquinis em que os meninos só falavam de biquinis pequenos e de mulheres magras (porque não sou assim magérrima). Mas depois eu vi que era bobagem ficar chateada por causa disso! Como se eu já não soubesse que homens (antes de nos conhecer, é claro) gostam de mulheres magras ou com corpão! E isso não afeta em nada a minha vida. Pra concluir, essa gente que se ofende demais com os comentários deles e que fica reclamando, provavelmente não tem maturidade suficiente nem uma boa auto-estima pra se sentir bem independente do que digam ou deixem de dizer sobre o que você usa ou gostaria de usar. Meninas, uma dica: queiram chamar a atenção dos homens pelo o que vocês SÃO, pelo o que vocês PENSAM e DIZEM, não pelo o que usam ou não usam. É muito melhor e mais verdadeiro assim. Pensem nisso!

  175. Cyntia
    13 de julho de 2010 - 15:03

    Adorei seu comentario Lia !
    Realamete se fosse por ele nem precisaria existir moda em si, nos garotas devemos nos vestir pra nos mesma pra nos sertimos bem. E os comentarios deles levar na boa.

  176. bruna
    13 de julho de 2010 - 15:25

    Concordo Lia! Comigo é a mesma coisa. Meu namorado diz que gosta do meu cabelo natural e eu gosto dele lisão. Acho que o que realmente importa é que nós estejamos felizes e satisfeitas conosco…

  177. tamyB
    13 de julho de 2010 - 15:31

    AQUI EM CASA É ASSIM:

    O FABIO acha esmalte azul feio, diz que saia de cintura alta é de Jeca Tatu, não gosta de anel grande, acha que wet legging é calça de malhar, fala que maxi óculos é olho de gafanhoto, reclama qdo eu tou de batom por causa do gosto e prefere meu cabelo bagunçado.

    ADORO O SENSO DE MODA DOS MENINOS. Quem disse que a gente liga pro que eles pensam? hahaha

    AMEI o post! *-*
    beijos

  178. Gabi
    13 de julho de 2010 - 15:58

    Concordo com vc Lia. Não é porque eles nao gostam de alguma coisa que voce vai parar de usar, ninguem pensa igual , somos todos diferentes e isso nos faz especial.

  179. Marijleite
    13 de julho de 2010 - 16:04

    Gostei do post tanto que virou postagem no meu blog :
    http://marijleite.blogspot.com/2010/07/just-lia.html

  180. Fernanda Gomes
    13 de julho de 2010 - 16:13

    Eu particularmente adoro a tag, além de condordar na maioria das vezes com oq eles dizem, eu me divirto muito com os comentários do Gravataí, mas gostava mais qdo era o Victor Costa..hahaha.. *.*
    Mas realmente, gosto é gosto, e deixar de usar uma coisa que vc gosta só por causa da opnião de um cara é ridículo, é submissão, assim como só usar determinadas coisas pq ele quer.
    Cada um tem seu estilo diferente, e os homens tem q gostar de vc do jto q vc é, independentemente do estilo que vc curte!!
    E viva a tag!!!! *.*

  181. Graziella
    13 de julho de 2010 - 16:20

    preciso falar q essa tag é umas das minhas preferidas!!! eu adoro!!! e justamente pq acho engraçado como a opiniao deles é diferente, vejo isso pelo meu namorado tbmm! hahah
    uma vez reclamei pq o gravataí nao falava só o que pensava, mas sim dava dicas… e eu achava q fugia do objetivo da tag… mas hj ele só dá sua opiniao, e pra mim se tornou dos meninos, o mais engraçado….
    e essa frase no final, simplesmente perfeitaaa!
    beijao!

  182. LILITH
    13 de julho de 2010 - 16:20

    Ok ok ok, realmente concordo com o post, mas temos q dar o braço a torcer pois muitas das coisas q eles falam sobre as roupas e acessorios é verdade. Não é so pq eles são homens que ele não estão certo. Amei a participação do Gravataí, concordo com tudo o q ele disse. O q tem de gurias usando cada coisa brega e feia so para dizer q esta na moda é descomunal. Ficar falando “Ahhh não liguem para o q eles dizem, se vc gosta de usar colares com uma tonelada de bugingas use ;D” é não ter uma visão ampla e diferente das coisas, subam nas mesas para ter uma visão mais ampla da opinião dos outros como no filme “A sociedade dos poetas mortos”. Se alguem namorado/mãe/irmã/pai fala “Esse short-cinto super hiper mega colado pode não ser uma boa pedida para ir no enterro da sua avó” pare, pense e reflita, talvez eles estejam certos =P/

  183. Ana Lucia
    13 de julho de 2010 - 16:24

    Pensei que era unânime o pensamento de que a opinião dos meninos nesta tag era para ser divertida, dando o ponto de vista deles. Mas enfim, tem gente que pensa diferente né? Mas nem pensem em desistir da tag. Leio o blog todo dia mas acabo nunca comentando, só que hoje não resisti.
    Parabéns meninas pelos post sempre ótimos

  184. tania
    13 de julho de 2010 - 16:44

    Oi Lia!Não sabia que as opiniões masculinas incomodassem tanto…pelo menos não ao ponto de gerar mal-humor e mal estar!referencias são boas ,desde que não se tornem a unica razão para aceita-las,servem apenas para no maximo “hum,vou pensar”ou”há é?!”e por ai vai…amei a frase que voce usou para terminar o post!Uma pessoa segura de si,SEMPRE vai estar na moda!bjs!

  185. Raysa Calmon
    13 de julho de 2010 - 16:46

    Muito bom vc ter escrito isso, esclareceu muita coisa. A partir de agora vou ver essa seção com outros olhos, como diversão.

  186. Butterfly Hime
    13 de julho de 2010 - 16:47

    Bem, Lia, leio seu blog há séculos (desde que vc começou) e essa é a única seção que não leio… porque acho que os comentários deles inibem as garotas. Concordo totalmente com a Betsey Johnson…
    Meu namorado DETESTA minhas meias floridas e eu ignoro e uso. Mas não gosto de ouvir ele falando que é feio… afinal, ele não entende nada, então melhor não falar.

    Mas entendo que existem garotas que gostam de saber o que eles pensam, então é válido. Só não para mim.

  187. Raysa Calmon
    13 de julho de 2010 - 16:53

    Lia, adoro seu blog só não gosto de ficar comentando…
    Mas gostei muito do que vc escreveu e principalmente da ultima frase. Sinceramente isso que faltava para esclarecer e encerrar essa assunto.
    Espero que eu consiga comentar agora hahahha

  188. Juliana Xavier
    13 de julho de 2010 - 17:27

    Simplesmente AMEI o post, pq sei bem como é essa situação. Já vivi situações parecidas, como quando eu estava com o esmalte “camurça”, da Colorama, e meu namorado perguntou se eu tinha mexido na terra, porque minhas unhas estavam sujas! heheeh. Outra vez também, ele me olhou e disse: flor, tu tá tão linda, não passa maquiagem hoje! Bá, isso é uma das melhores coisas que a gente pode ouvir deles! Fora quando ele, mesmo me achando a maior baleia do mundo, me olha e diz: flor, tu tem que te alimentar mais, tá mto magrinha!!

    Diferenças gostosas de se viver x)

    Bjão, adoro muito o blog!!!

  189. Dany Bello
    13 de julho de 2010 - 17:31

    Oi Lia!! concordo com tudo que foi dito. O meu Daniel (pois é, meu maridón tbm se chama Daniel rs!) gosta de muita coisa e acha outras muito esquisitas e nem por isso fico brava. Cada um tem seu estilo e opnião e devem ser respeitadas. A frase que finalisa o post é perfeita.

    Bjs e sucesso!

  190. Thais
    13 de julho de 2010 - 17:39

    Vc tem toda a razão. Acho que as pessoas tem que parar de se sentir ofendidas com o comentário de uma outra. Gosto pra moda é gosto. Eu por exemplo não gosto daquelas calças estilo sarouel e nem sapato oxford. Mas não é porque todo mundo está usando que eu devo usar também, cada um tem seu estilo. E se eu gostasse de alguma coisa que um cara diz que é feio, sinto muito, ainda tenho as minhas próprias convicções. Acho que você sim tem que tentar achar um meio termo do que a pessoa está com você gosta, mas sem perder a sua identidade. Sobre maquiagem, por exemplo, é uma coisa muito complicada. Se o cara não gosta de batom, posso passar um claro pra ele não ficar todo lambrecado, mas não vou deixar de usar por causa dele, pq é assim que eu sou!
    Beijos

  191. Carolina
    13 de julho de 2010 - 17:41

    eu tb acho q deve-se levar na esportiva esses posts, eu nem ligo cara, mas tem gente que fica revolts com eles oO ehauheo

  192. Roberta
    13 de julho de 2010 - 17:42

    Bem, Lia… A maioria dos homens creio que é meio assim como seu namorado. Tem uma vantagem: a gente fica menos preocupada com o que vestir para agradá-lo.
    Tive um amigo que era “por dentro” da moda que até dizia quando a bolsa não estava de acordo com a roupa… às vezes deixa a menina triste… :( mas cada um tem que segui seu estilo mesmo!
    Adoro ver a opinião dos meninos… Parabéns pelo espaço que você deu para eles falarem!
    Beijossss!!!!!!!!

  193. Janaina Lima
    13 de julho de 2010 - 17:45

    Gente, o post dos meninos é divertidíssimo. É pra rir um pouco, além disso, eu concordo com o que eles falam muitas vezes.
    No Stress!

  194. Fernanda
    13 de julho de 2010 - 17:46

    Lia, eu ADORO os posts dos meninos. Acho super divertido, fico morrendo de rir.
    Concordo com algumas coisas e acho outras super nada haver.
    E concordo com tudinho que você disse ;)
    Parabéns pelo blog. Beijos.

  195. Tami
    13 de julho de 2010 - 17:53

    ai q polemica…não sei pq tem gnt q se estressa cada um com a sua opiniao.E tenho dito…ushashasuhshau

  196. Lara S
    13 de julho de 2010 - 17:54

    Perfeito Lia. Falou tudo. Concordo totalmente , todas as menimas do mundo precisam ler esse post! To até emoçionada

  197. Helô Helê
    13 de julho de 2010 - 17:57

    “- O Dani acha esmalte azul feio, diz que saia de cintura alta é de Jeca Tatu, não gosta de anel grande, acha que wet legging é calça de malhar, fala que maxi óculos é olho de gafanhoto, reclama qdo eu tou de batom por causa do gosto e prefere meu cabelo bagunçado.”

    É bem por aí, Lia. Não só o seu Dani, mas o meu Lu, o Fê da Rachel e todos os outros garotos/homens. Eles não reparam em quase nada e, quando reparam, é do jeito único e peculiar deles. Alguns até se esforçam e querem saber o nome do esmalte ou da marca da sua roupa, mas é pra que a menina preste mais atenção nele e perceba o quanto ele quer saber sobre você, seu gosto, sua preferência. Acho que nunca comentei por aqui mas senti vontade. Até porque eu já não sou mais da faixa etária do público alvo e venho checar as novidades (principalmente esmaltes e makes). As meninas vão continuar se arrumando, se produzindo e isso tem mais é que acontecer. Elas têm de se sentir lindas e poderosas, principalmente quando vão sair com aquele gato. Mas não podem esquecer que isso é uma vez ou outra. No dia a dia é cabelo preso em rococó pra não cair na cara, esmalte que descasca em hora inoportuna, roupa confortável, cara lavada e isso não as torna feias ou indignas de reparo. Os garotos gostam é da versão da mulher que se sente bem com ela mesma, seja de havaianas ou de high heels. É isso que os encanta e faz cada mulher única.
    E meninos, continuem palpitando, mesmo sob protestos da ala feminina! É risada garantida, sempre!!!

  198. Marta
    13 de julho de 2010 - 18:12

    É isso aí Lia, tem gente que só sabe reclamar! Eu sempre dou risada com os comentários dos meninos e realmente é muito difícil encontrar um que entende pefeitamente nossos gostos por roupas, maquiagens, acessórios e afins. Mas é muito útil saber quando eles acham que parecemos uma palhaça, rs.
    beijao

  199. heloisa
    13 de julho de 2010 - 18:21

    sempre lia os comentários e preferia sempre comentar de qual colar,tatuagem,sapato,bolsa eu mais preferia e também comentavam o tanto que eu achava engraçado os comentários deles afinal são homens não é mesmo

  200. Kamila
    13 de julho de 2010 - 18:23

    Nao costumo ler os comentários nem a comunidade, nem sabia dessa revolta de algumas garotas. Essa tag do blog é a minha preferida!!!!! pq as vezes da mesmo curiosidade de saber o que eles pensam, a gente fica ‘abitolada’ no que a moda diz, mas nem sempre isso realmente nos deixa mais bonita ou moderna. Eu concordo com os meninos na maioria dos casos!! hehehe

    ADOREI A FRASE!

  201. Thaís
    13 de julho de 2010 - 18:27

    Concordo super com você Lia. Hoje por exemplo montei um look incrivel pra sair com meu amigo e ele disse que não tinha gostado. Enfim. Cada um tem sua opnião e a minha é que cada um tem que se vestir, ser, usar o que te agrada (:

  202. Marcela
    13 de julho de 2010 - 18:28

    O MELHOR POST!!!
    Parabens Lia por este post
    porque eu amo o seu blog mas havia um “tumor” nele que me incomodava que era o fato dos meninos acharem coisas tão bacanas horriveis, agora eu entendo que voce pensa também como nós, que a opinião deles é… a opinião deles, não significa que eles tenham bom gosto e tals.
    O unico problema é que pessoas facilmente influenciaveis leem o que eles dizem, “anel grande é coisa de vó” dai quando eu usar vao ficar dizendo que eu uso coisa de vó. Entendeu o porque de dar polemica?
    Beijos

  203. Jenifer
    13 de julho de 2010 - 18:52

    concordo plenamente e amei este post…
    adoro essa seção, faço questão de ler tudo, e muitas vezes as opiniões dos meninos me fazem rir muito, pq sempre concordo com muitas coisas q eles pensam… ^^

  204. Camila Alvarenga
    13 de julho de 2010 - 18:54

    Lia, eu entendo perfeitamente qual é o intuito da tag e a acho ótima. Sempre gostei, mas depois que você colocou o Gravatá, ela virou minha preferida hueheuehe

  205. Juh Schiffler
    13 de julho de 2010 - 19:01

    Adoro a seção dos meninos!!!

    eles são homens e falam o q pensam,,,nao sao especialistas em moda.

    quem aki q nao tem um namorado q nunk entende o q a gente veste??

  206. Bia
    13 de julho de 2010 - 19:03

    ushausuahsau imagino a conversa deles sobre nossas roupas: não entendem nada, acham tudo estranho e nos chamam de neuróticas, deve ser assim ou algo parecido. Como você disse, tbm temos o mesmo comportamento, seja com carros, computadores e etc. ainda mais futebol e jogos de pc! Mas é essa diferença toda entre homens e mulheres que é engraçada, já ri bastante com os comentários dos meninos (desde que seja com respeito, claro) e até agora não deixei de usar nenhuma peça de roupa por causa da opinião masculina. ótimo post, tava faltando aqui, já deu muito rolo com a tag, mas mesmo assim concordo em continuar com ela. Beijos

    p.s.: lembrei agora do programa Login, quando vc participou, ri demais com a cara dos meninos tentando descobrir o que eram aquelas geringonças ahaha

  207. Katherine Lopes
    13 de julho de 2010 - 19:14

    Francamente. A opinião dos meninos realmente nunca importaram, não importam e jamais importarão. Deveras, mulher bonita pra eles é mulher nua, fato.
    Concluo que posts sobre o que eles pensam é definitivamente desnecessário devido sua incontestável inutilidade.

  208. Jessica
    13 de julho de 2010 - 19:30

    Amei o post!Sempre q eu vou comentar lá vejo comentarios com reclamações, acho q agora ta tudo esclarecido!

    Beijoo!

  209. Manu
    13 de julho de 2010 - 19:35

    Falou e disse Lia! Meu namorado é igualzinho…acha que eu tô a mais linda do universo quando tô com roupa de ir malhar! HAHAHA E gosto, moda e estilo é de cada um e questão de atitude! Se você for se ofender com o fato de alguém não gostar de algo quue você use, melhor se mudar pra lua! Além do mais… é ser muito inocente achar que os meninos curtem todas as invenções de moda femininas! Pelo contrário! Normalmente eles ODEIAM…e as carrot pants que o digam! HAHAHA

    beijinhos!

  210. Manu
    13 de julho de 2010 - 19:37

    ps: Essa seção é uma das minhas favoritas no blog!!!

  211. Larissa
    13 de julho de 2010 - 19:37

    eu concordo! Meu, ficar se preocupando com a opinião dos garotos não tem lógica, afinal, todos tem gostos diferentes.
    Eu sempre pulo a sessão “o que eles pensam” porque eu sinceramente não dô a minima para o que eles pensam. Eu me visto do jeito que eu bem quiser indiferente do que eles vão pensar…

  212. Ana
    13 de julho de 2010 - 19:40

    Realmente, faz muito sentido isso, Lia! A seção é muito legal, e eu me divirto sempre com os comentários dos meninos, o Gravataí é muito engraçado! E os outros meninos não têm medo de expressar, o que é bem legal, vamos combinar que até nós achamos algumas coisas da moda absurdas, e confesso que às vezes concordo com as opiniões não tão favoráveis do meninos, afinal, não é todo mundo que fica bem numa wet legging, e por aí vai.
    Parabéns pelo blog, visito todo dia!
    Beijo

  213. Lalah
    13 de julho de 2010 - 19:43

    Lia, adorei o que vc escreveu sobre o seu noivo! O meu namorado tb não entende nada de moda e tem opniões bem parecidas com as do seu! Geralmente os elogios são feitos quando estou com uma roupa bem simples sem nada demais! Realmente somos nós é quem sabemos o que fica bem e o que não fica na gente né!As opniões dos meninos é pra gente ler e se divertir, se concordar com alguma que faça sentido, tudo bem, fico com a dica, mas se acho que é só bobeira, esqueço na mesma hora! Adorei e concordo com o que vc escreveu!
    beijo!

  214. Juliana Zago
    13 de julho de 2010 - 19:47

    Tem gente que parece que não sei… Ai meus sais… Tantas coisas pra preocupar! E tem gente que ainda fica causando por conta de opiniões? Fala sério? Cadê a educação e o respeito das garotas?!
    Bom senso minha gente, bom senso! Não faz mal a ninguém!

  215. Isabela
    13 de julho de 2010 - 19:58

    Ameeei Lia! Parabéns pelo post! Acho normal as meninas levarem em consideração a opinião dos meninos, mas achar que eles são os donos da razão e ainda por cima desrespeita-los já é demais. Termina o direito de um quando começa o do outro ;)

  216. Vanessa
    13 de julho de 2010 - 20:06

    Eu não sou muito fã da seção O Que Eles Pensam mas whatever, não muda nada pra mim, quem não gosta é só pular né gente, agora é interessante ver que nos post tinha gente que criticava, mas agora todo mundo ama a seção. kkk De qualquer forma, até achei o último post sobre anéis engraçado, mas queria ver as pessoas tendo uma opinião sabe e não seguindo a maioria!

  217. Giselle
    13 de julho de 2010 - 20:07

    Como tem gente que não vê que isso é pra diversão? Gente chata ein!
    beijo Lia!

  218. Ana
    13 de julho de 2010 - 20:19

    ADOREI o post!
    Já critiquei uma vez o tó pico, mas pelo simples motivo que as vezes acho que selecionam fotos mostrando coisas sendo usadar de uma forma que até meninas desparvam!
    Tipo, tinha um amigo que adorava gongar várias cisas que via no meu quarto e tal, mas sempre me elogiava quando tava com eles… quero dizer, acho que a depener da seleção de coisas dá para gente saber melhor como equilibrar nosso gosto com o dos garotos. por isso uma vez mandei uma sugestao de foto da sabrina com anel de caveira, porque acho que ela é uma mulher que faz isso super bem!
    90% do tempo me visto como me sinto bem e fodam-se os homens, haha
    mas tem os 10% que queremos estar bonitas, sedutoras, meigas e tudo o mais sem perder o estilo e acho que o tópico ajuda muito nisso ás vezes, e às vezes não…
    MAS SUPER CONTINUEM!
    haha, e gente, não sabia que guria que xingava os meninos e tal, que feio, os fosos só tão nos fazendo um favor!
    beijão

  219. Bárbara Paz Rodrigues Marques Trovão
    13 de julho de 2010 - 20:23

    Nossa Lia, demais! Cem por cento demais! Em muitas coisas vi meu marido e eu. Eu não sou nenhuma fashionista… mas eu tbm tenho uns acessos fashions de vez em qdo. :) Beijo

  220. Bharbara
    13 de julho de 2010 - 20:24

    Ah, eu concordo com você Lia. è claro que é legal você se vestir pensando no seu namorado e ele elogiar aquela roupa. Mas e se você se sentir mal com aquilo? Vai se vestir só por causa dos outros. Primeiro amor próprio, se vista da maneira que você quiser, independente dos outros, se você se sente bem. ah e concordo com algumas meninas a respeito do Gravatai. Ele provavelmente deve ser um cara mala, que acha moda algo fútil e aqueles que a seguem um bando de asnos. Preferiria qualquer outro com uma opnião menos machista e um pouco mais humilde. Se ele não é assim ou não é essa a intenção dele, infelizmente é a imagem que ele ta passando.

  221. Débora
    13 de julho de 2010 - 20:36

    Adorei aquela última frase… hahahaha…
    Meu namorado acha um tanto de coisa horripilante, mas q eu amo, e uso do mesmo jeito. Ele acha feio ankle boot. Ve se pode? kkkkkk… e eu amooo…

  222. Luísa
    13 de julho de 2010 - 20:51

    Lia, sempre leio seu blog e me divirto com “O que eles pensam”, e eu amei o que você escreveu hoje, eu também tenho namorado e é incrivel como opinião de homem é tudo igual, eles não entendem nada hahaha..
    muito bom o post. Isso mostra como tem mulheres por ai que so se vestem com o que os homens acham bonito e não com o que elas gostam de verdade.
    Adoro seu blog, ta de parabens!
    beijos

  223. Camila Moraes
    13 de julho de 2010 - 20:54

    Eu adoro a sessão ‘O Que Eles Pensam’, muito mesmo! Só queria dizer, como leitora diária do blog, que eu não supoooorto os comentários do Gravatai, adorava quando eram só os outros garotos! Ele fala coisas sem noção e é prepotente. Eu acho que se ele não gosta das coisas, poderia dizer de uma forma, sem ter que esculhambar todas as pessoas que usam! Enfim, desculpa a todas que não concordam comigo, mas tenho certeza que essa não é uma opinião só minha. Whatever, aaaaaadoro o JustLia! Beijos a todas ;**

  224. Yokohama
    13 de julho de 2010 - 21:01

    Falou a Lia! :D
    Agora vamos ver se as meninas param de se estressar à toa com seção! (considerando que leiam o post, por que tem gente que tem a mania de não ler nada :P)
    Sempre levei na esportiva essas postagens, fiz computação, era uma sala cheia de meninos e poucas meninas! Escutávamos cada opinião haha xD
    Do jeitinho que descreveu no post :)

  225. Laura
    13 de julho de 2010 - 21:06

    Pulo a sessão não pq não tenho discernimento, mas pq acho mt chato esse tipo de sessão. e tbm não ligo para o que eles pensam.
    o blog é seu, acho ótimo que faça posts sobre todos os gostos e não sabia que existia essa polemica já que nunca leio esse tipo de post. ponto pra vc por abordar.
    bj

  226. Duda
    13 de julho de 2010 - 21:19

    simmmm cara! Mais idiota ainda é aquela que acha q é machista! é só divertido ler o que eles acham, eles não estão influenciando as leitoras de nenhuma forma, só mostrando a opinião deles!

  227. Lia-chan
    13 de julho de 2010 - 21:25

    Discordo da última frase. Se eu não me vestisse pra garotos, eu não usaria roupas tão básicas. E acrescento que existe uma grande diferença entre ser elegantemente sensual e ser vulgar.
    Quanto ao Daniel, sei que a minha opinião pouco te importa porque ele é seu noivo, mas tudo isso que você contou só são as mais absolutas pistas de que ele realmente é homem hétero. Se ele soubesse o que são sapatos Oxford, eu te recomendaria ler “Cuidado! Seu Príncipe Pode ser uma Cinderela”. Desculpa se pareceu ofensivo eu ficar falando assim do Daniel, mas dou todo apoio ao comportamento dele. =)

    beijão!

    ps: nunca saí com meu namorado usando batom (eu usando, não ele, rs)

  228. Cecília
    13 de julho de 2010 - 21:34

    Também acho divertido saber o que eles acham de tudo isso kkk e ameeeeei a frase, estou com a Lia em tudo o que ela disse!

  229. Ira
    13 de julho de 2010 - 21:38

    Lia,
    Eu sou uma q pega no pé dos meninos tanto aqui qt nos blogs q vejo opinião deles. PQ acho divertido o jeito q eles tentam impor o q eles acham bonito, ou opinar com veemência o q está claro q ele não conhece.
    E tenho certeza q eles, q colocam a cara aqui, como o Gravata que é mestre em fazer isso em qq situação e em qq lugar (é um elogio), tão mais é querendo acender os ânimos e gerar discussão.
    Essa discussão é fundamental para analisarmos se estamos usando pq gostamos ou pq está na moda. Pq, vc sabe, mts procuram se vestir na moda, buscam as tendências e não ligam nada por estarem confortáveis com aquilo.

    Falando no pessoal, levo meu namorado nas lojas e td q escuto é “isso é roupa de palhaço! isso parece pijama! isso é um saco de batata! isso é enorme! isso é mt curto! bla bla bla”.
    Por ele eu só usava roupa lisa, sem estampa, em tons de cinza, preto ou branco.. ahahahahahaha

    Continue com a coluna. Adoramos meter o pau na homarada.

    beyjas

  230. Marie.
    13 de julho de 2010 - 21:39

    Eu acho divertido a seção dos meninos e, como você disse, quem não quiser simplesmente não lê.
    Meu namorado é exatamente igual ao Daniel. Só que ele prefere abrir o vídeo-game inteiro e limpar tudo xD

  231. Laura
    13 de julho de 2010 - 21:51

    Adorei a frase da Betsey Johnson kkk. Não gosto dessa seção mas creio que gostaria se o seu noivo participasse=) Pegou pesado em seção polêmica! kkkk Chama o Daniel pra participar.

  232. Lidia Oliveira
    13 de julho de 2010 - 21:53

    muito bem dito Lia!

  233. Vone Flor *pg21*
    13 de julho de 2010 - 21:59

    Oi Lia,
    Depois de muito “rolar” a página posso comentar que como muitas que comentaram para mim tb é assim, meu namorado não elogia, qdo elogia são os looks mais simples!
    Ele encanou muito com as unhas neons.
    Mas a frase da estilista resume tudo!
    Beijos
    Tudo de Bom!

  234. Glau
    13 de julho de 2010 - 22:04

    Oii Lia!
    Olha, eu AMO o blog e visito td dia (não, não é exagero) e quero te dar parabéns pelo modo como vc trata as criticas/elogios. Isso se reflete no blog, que é feito com carinho, e para ajudar as meninas, não para critica-las! Parabéns pela maneira como abordou a possivel polêmica, pois foi profissional e educada, diferente de outros blogs que eu já vi, que a pessoa tentava continuar com a briga, descendo o nível completamente…
    Continue assim, que tenho a certeza que blog e vc só tendem a crescer ;D

    Ah, sei que já faz um tempinho, mas parabéns pela Gloss! Felicidades nessa fase!

    beeijos glau*

  235. Amanda K.
    13 de julho de 2010 - 22:17

    O que eles pensam é uma das seções que mais gosto. Não que vá mudar o que penso sobre como me vestir ou me portar. Mas gosto de ver o que eles acham e só.

  236. Suellen Oliveira
    13 de julho de 2010 - 22:42

    Concordo com tudo e adoooro a seção!
    Acho que eles tem todo o direito de dar a opinião deles, nós gurias concordando ou não, mas, preciso dizer que aquele guri que saiu, thiago eu acho, era muito ignorante, se achava entendido de tudo e pra ele só as modelos altíssimas e magérrimas eram bonitas e ficam bem com tudo que era roupa/acessário :P
    prontofalay

    Mas rio muito com eles, adoro

  237. Jaqueline Inagaki
    13 de julho de 2010 - 22:45

    concordo com vc Lia, tem gnt que qse morre com a opinião dos deles, e fica falando HORRORES nos coments. Adoro esse post, me divirto com as besteiras (ou não) que eles dizem :)

  238. Fernanda
    13 de julho de 2010 - 22:55

    Concordo total com vc, essas meninas que criticaram os comentários dos meninos provavelmente nunca tiveram um namorado, meu namorado não gosta de muitas coisas que eu uso, principalmente coisas meio loucas!!! E ainda vive me zoando!!!! hehehehe
    Bjocasss

  239. Amanda Seabra
    13 de julho de 2010 - 23:06

    Nossa, AMEI esse post…acho que foi o melhor que eu já li aqui!! Condordo com você em tudo e acho divertidíssima a seção O QUE ELES PENSAM!!
    Achop que roupa tem haver com personalidade e segurança…você tem que segurar o look que usa seja ele qual for. E acho os meninos super divertidos, principalmente o gravataí. Nós mulheres temos que deixar essa insegurança de lado.

  240. Lu Souza
    13 de julho de 2010 - 23:09

    Amei o post Lia…falou e disse…axu super os comentários dos garotos sobre as roupas acessórios e tudo mais, morro de rir lendo…

    E com certeza mulheres se vestem para si e para outras, até meu pai que não sabe nada de moda (é caminhoneiro) diz isto hauhauahuahua

    Principalmente naqueles dias que vc diz: “Ficou bom?” e vc tá odiando a roupa pq naquele dia nada vai ficar bem pra vc huahauhauh
    Daí ele diz “sim” pra não prolongar a conversa e vc faz drama…daí ele fala pra eu perguntar pra minha mãe pq ela é mulher e entende hauhauhauha

    Bjs flor

  241. Fernanda
    13 de julho de 2010 - 23:11

    Engraçado que nenhuma das revoltadas sem causa apareceu para dar o ar da graça (ou da falta de respeito) dessa vez… fica tão melhor assim!

  242. olivia
    13 de julho de 2010 - 23:11

    Ai Lia, acho que todos os homens tem o mesmo pensamento,nada pode fugir do padrão,mas o importante é a gente não se deixar levar pelos comentarios, ja deixei de usar algumas coisas ,hoje em dia uso o que gosto!

  243. Joy
    13 de julho de 2010 - 23:20

    Lia, sempre adorei esta seção.
    Essas garotas que reclamam são umas rebeldes sem causa…rs
    Beijoss

  244. Danny
    13 de julho de 2010 - 23:27

    Ameiiiii Lia,é vero as garotas se vestem pra si mesmas e pra outras garotas,nunca espero q meu namorado me elogie quando me arrumo,ele até elogia, mas depois q todo mundo já elogiou huauhauhauhauhauhauha,as garotas são as primeiras a elogiarem,é fato!
    Bju Lia boa quarta-feira pra todos nós! :)

  245. anna carolina
    13 de julho de 2010 - 23:34

    Eu concordo com tuuuuudo isso !! Claro que eu vou continuar usando, eles gostando ou não ! hahaha e acho muito divertido as opiniões super nonsense de quem não entende do assunto ! mas é legal saber o que eles pensam, sabe ? o bom é que você vai estar bonita de qualquer jeito ! hahahah (principalmente pelada! HAHAHAH)
    concordo muito com a Betsey Johnson !! o blog tá de parabéns e eu não mudaria nadinha ! sempre acrescendo as coisas e evoluindo ! tá perfeeeeito !!

  246. Betsy
    13 de julho de 2010 - 23:35

    Boa, Lia !!!! E a frase da minha (quase) xará resume mt bem como nós mulheres (ou pelo menos, a maioria) pensamos sobre a moda.
    E me matei de rir com o início do texto.

  247. Gabriela Goulart
    13 de julho de 2010 - 23:42

    Eu gosto dos meninos…

  248. Dayanne
    13 de julho de 2010 - 23:51

    Eu adoro essa seção, mas todos os garotos tem visões totalmente diferentes da minha, se eu amo coisa A, todos amam coisa Z, exceto o Gravataí, que sempre quando leio, me pego concordando com ele.

  249. Helena
    13 de julho de 2010 - 23:54

    lindo o post *.* kk, é, é divertido sim saber a opinião deles, geralmente é engraçado KKK

  250. Luly
    13 de julho de 2010 - 23:56

    A parte que mais gostei nesse post foi quando você citou a seção “Como usar”, porque acho que resume tudo… O Que Eles Pensam tem um foco absolutamente diferente e eu mesma leio porque MORRO DE RIR deles falando, eles são sinceros e não têm medo de falar “acho péssimo” mesmo pra maiores modinhas!!
    Quem quer dicas de moda deve ler posts sobre dicas de moda. Quando eles falam o que PENSAM eles têm que falar mesmo, e é isso que fazem. Quem se ofendeu e tudo mais não tem que levar em consideração, num é legal mudar o próprio estilo nem por caras que a gente conhece, aqui ninguém quer mudar ninguém através da opinião de 4 que não fazem parte do dia-a-dia (que, cá entre nós, tão de parabéns, são poucos os que têm disposição de participar de algo que para eles não vai mudar em nada).
    Betsey Johnson falou e disse!!

  251. Tati Gallo
    14 de julho de 2010 - 00:05

    Realmente não tem como se vestir para homem. Eles nem sabem a diferença entre pantalona e calça skinny! E provavelmente, eles preferem olhar o look das “piriguétchins”… barriga de fora, saia bem curta quase mostrando as partes e por aí vai! “Tô mentindo? Falo mesmo!”

  252. Fernanda
    14 de julho de 2010 - 00:12

    Tati Gallo em 14 de julho de 2010 às 0:05 disse:

    Realmente não tem como se vestir para homem. Eles nem sabem a diferença entre pantalona e calça skinny! E provavelmente, eles preferem olhar o look das “piriguétchins”… barriga de fora, saia bem curta quase mostrando as partes e por aí vai! “Tô mentindo? Falo mesmo!”

    Não concordo com isso de forma absoluta, conheço muitos homens que valorizam looks sem nenhum pedaço de pele para fora. Meu namorado é um deles, me acha elegante com peças de alfaiataria, saruel, jeans boyfriend, e me incentiva a comprar, inclusive. O brasileiro de um modo geral gosta do curto+justo, mas tem muitos que têm boa visão para coisas que fogem um pouco dessa regra.

  253. Gabi BN
    14 de julho de 2010 - 00:35

    aaaamei o post! caara, eu adoooro essa tag pq é bem legal (e até engraçado) saber o que eles pensam. eu mesma, que não tenho namorado e tenho mil amigos gays (e que só dizem: AI QUE LOOSHO, AMIGA, AMAY), as vezes preciso de uma opinião masculina! mesmo que seja de homens que eu nuna vi na vida e que provavelmente nunca verei. Acho incríveis as opiniões, principalmente pq elas sempre são diferentes das minhas. auhuaheuha Porquê reclamar da opinião dos meninos, não é justamente a eles que a gente ‘quer agradar’? claro que na maioria das vezes não agradamos. mas é justamente ai que tá a ‘graça’ da coisa. homens e mulheres não têm que concordar sempre, mas sim, respeitar um a opinião do outro. Depois vêm reclamar quem os homens não nos entendem, mas né, não tentam entendê-los também…

  254. Aninha
    14 de julho de 2010 - 01:04

    Lia sééériooo! vc está de parabéns!! tá aí uma ótima maneira de demonstrar o que pensa sem agredir. Blog é isso mesmo pra mostrar a opnião de quem escreve e essa é a sua , sem ferir ou aterrorizar.
    A tag é engraçadíssima e lê quem quer. bobagem é de quem reclama sem entender o intuito

  255. Nicole
    14 de julho de 2010 - 04:17

    Também rio bastante com os comentários antiquados dos meninos! Mas sou super a favor de um gay fashionista comentando aqui!hahaha o causador das minhas gargalhadas é o Gravataí, ele tem um humor muito peculiar!

  256. Ana Camina
    14 de julho de 2010 - 07:03

    Eu adoro a seção, e ainda páro meu namorado na frente do pc pra me dizer o que ele acha antes de ler o que os meninos acharam. rsrs

    Sai cada coisa hilária!!!!

  257. Juli
    14 de julho de 2010 - 10:19

    Adorei a frase da Betsey, é pura verdade!
    Eu particularmente não gosto muito da seção, mas isso porque talvez eu já tenha deixado a adolescência de lado a um bom tempo e não dependa mais tanto da opinião masculina… eu não me importo com meninos falando sobre meia calça, sapatos oxford e batom vermelho, mas não gostei quando comecei a ver os posts sobre tattoo por exemplo, é uma coisa tão pessoal que não acho que vale ser discutido assim…
    Mas concordo com tudo o que você disse, até porque não concordar com algo não dá o direito de agredir o outro né?

  258. Natália
    14 de julho de 2010 - 11:07

    Preciso declarar aqui o meu amor pelo Gravataí! Rio litros com os comentários dele.

  259. Luisa Theodoro
    14 de julho de 2010 - 11:55

    Ah o gravataí é muito engraçado! Tem umas meninas que falam que ele é irritante, mas esse humor ácido dele que é a graça! é muito melhor do que só “Não gosto muito ou é bonitinho”. Não pode levar no pé da letra né? Fala sério, eu vejo muito isso em outros blogs, tem umas leitoras que pelamorrr…

  260. Gabiela
    14 de julho de 2010 - 12:30

    É sempre assim…o meu não gosta de esmalte escuro tbm, mas uso msm assim…mas msm ele não gostando do que uso, ele me acha bonita tbm hahahaha é o que importa

  261. Bruna
    14 de julho de 2010 - 13:03

    falou e disse, liaa!
    meu namorado também diz que minh wet legging é calça pra mergulhador, mas uso igual. e é assim que tem q ser, vestir-se sem se importar muito com o que os outros dizem…
    um beeijão!

  262. Mah Lopes
    14 de julho de 2010 - 13:24

    Super apoiado Lia! Eu sempre falo essa frase… Se fosse pra me vestir do jeito que meu namorado gosta eu não podia usar maquiagem nem salto alto…

    Eu amo os comentários dos meninos pq são mega divertidos e ajudam a entender o que eles pensam sobre moda…

  263. Raíssa Dias
    14 de julho de 2010 - 15:51

    Gravataí para presidente!

  264. KeeL
    14 de julho de 2010 - 15:53

    Super apoiado!!! Me divirto muito com os meninos, ea opinião deles são mto importantes!

  265. Ciça
    14 de julho de 2010 - 16:02

    Adooooro a seção… Leio pra me divertir!! E o Gravataí então?? Rio muito! E ajuda mesmo a ver como os meninos encaram a moda.
    Ontem vesti uma blusa com listras navy e branco e meu marido comentou: “Olha, vc está parecendo uma marinheira hoje!”. Aí eu falei: “É isso mesmo, meu bem!”. Achei engraçado que ESSA referência ele entendeu, acho que não tem como errar, né? E sim, ele prefere meu cabelo natural, acha uó batom “rosa claro”, e prefere tudo mais comedido. Acho que é coisa de homem, né? Mas respeita meus arroubos fashion, e até tenta se interessar, o que é engraçadíssimo. Amo a seção e acho que deve continuar sempre! Sinto falta daquele outro cara que sumiu…

  266. liliz
    14 de julho de 2010 - 16:51

    Ai, eu adoro os meninos da seção. Quem não quer saber a opinião masculina, não leia, pow.

  267. Diana
    14 de julho de 2010 - 17:41

    Eu adoro a seção!!! Rio horrores… Geralmente compartilho no twitter e sempre tem alguma amiga que comenta e ri também.
    Bjs e parabéns pelo blog!

  268. eri
    14 de julho de 2010 - 18:20

    Adorei esse post! Principalmente pq eu não gosto de moda. Gosto de roupas e bolsas e sapatos aos montes, assim como toda mulher, mas detesto coisa fashion, coisa exagerada, e também acho que saia rodada de cintura alta ou vestidinho “romântico” parece coisa de jeca, assim como muitos meninos pensam; Eu gosto de roupas que valorizem meu corpo, assim como meu namorado, que me prefere de jeans e blusinha justinhps. Até entendo as meninas q gostam de moda, mas tem roupa mais “fashion” que tem o dom de deixar o corpo feio, esconder o rosto (óculos enorme só devia ser usado pelas feias), corte cabelo que fica esquisito (apenas 1% das que usam franja curta realmente ficam bem de franjinha). Eu prefiro me vestir para ficar bonita para o meu namorado em vez de vestir para ser admirada pelas outras mulheres, então não entendo quem usa certas roupas, mas gosto é gosto né?

  269. Mari
    14 de julho de 2010 - 18:34

    concordo com o Rafa Souza,

    “Nossa Lia,
    fazia muuuuuito tempo que não via um post seu tão legal!”

    até reanimei com o blog!

  270. Anna Carolina
    14 de julho de 2010 - 20:00

    TU-DO a frase da estilista! ;D

  271. Carolina
    14 de julho de 2010 - 20:04

    Concordo com tudo que você disse Lia, realmente adorei, e quem não quer ver, não veja, irá poupar o tempo em vez de ler tudo e depois ir xingar.

  272. Nie
    14 de julho de 2010 - 20:42

    Confesso que já me irritei uma vez por causa da seção, mas não por eles discordarem do meu gosto ou por “não gostarem de nada” (o que não é verdade xD) e sim porque caramba, o gosto deles na maioria das vezes é muito convencional! xD e isso me dá aflição, lol. Mas agora super irrelevo isso, e respeito a opinião deles (sem contar que o Gravataí é de fato uma figura! xD). É engraçado fazer paralelos com meu ex.. xD que por exemplo achava esmalte vermelho coisa de mulé da vida; esmalte preto ou muito escuro, achava algo muito “bruxonilda”; esmalte com cores acesas, achava muito cheguei… Resumindo, só gostava de cores clarinhas e delicadinhas. Mas isso não me impedia (e ainda não impede) de pintar a unha como quero. =P

  273. Jéssica
    14 de julho de 2010 - 21:35

    Eu adorei esse post. Algumas vezes já discordei com a opinião dos meninos, mas sempre que dou uma passada no blog, vou na seção deles por curiosidade e confesso que adoro xD hauhaeuaheu
    Lia, um exemplo meu namorado acha meia calça a coisa mais feia que tem e nem por isso se eu uso, fico feia pra ele
    E a frase da estilista é demais!

  274. Cris
    14 de julho de 2010 - 21:55

    Reni em 13 de julho de 2010 às 1:19 disse:

    Acho divertido ler o que eles pensam pq tbm vejo meu namorado dizendo as mesmas coisas, q acha mto brega sombra laranja e coisas do tipo, a unica coisa q acho chato são os coments tipocultos do Gravataí q fica falando: (coloca no Google), como se todas as leitores fossem idiotas, quem quiser saber mais e tiver curiosidade vai colocar no Google, num precisa falar como se fosse o mais intelectual dos pseudo-intelectuais do planeta
    =)

    tenho a mesma opinião que vc

  275. Raquel
    15 de julho de 2010 - 11:24

    Amo a seção dos meninos, na verdade é a unica que adoro ler inteira, e com certeza a que eu mais gosto, dou muita risada e não deixo de usar absolutamente nada do que eu quero por causa do que eles falam, pois meu namorado com certeza diria a mesma coisa que eles e não me encomodo nenhum pouco pq se ligasse só usaria blusinha branca com calça jeans ou pelada como diz a frase da estilista.
    E concordo com o que foi falado no post, quem não quiser e se sente ofendida não leia, simples assim!

  276. Lívia
    15 de julho de 2010 - 19:43

    A-hazô gatammm! Falô tudo!

  277. Gisele
    15 de julho de 2010 - 21:07

    Nem imaginava que tinha gente que não gostava dessa coluna, porque eu adoro. Acho a opnião deles muito sincera e válida, além de muitas vezes eu concordar com eles.
    Aproveito para dizer que amo seu blog e ele está no topo dos meus favoritos porque vc é a blogueira com quem me identifico mais e é das poucas que não se comporta feito estrelinha.
    Bjooo

  278. Cíntia Mara de Castro Ribeiro
    15 de julho de 2010 - 23:11

    Eu nem sabia de polêmica nenhuma, mas sei que adoro ler as opiniões dos meninos. É curioso ver como eles pensam diferente de nós muitas vezes. Meu cunhado adora palpitar na cor do meu esmalte. E ele detesta a maioria das cores que eu uso (sorte dele que minha irmã só usa branco, rosa, marrom e vermelho, rsrs). Por outro lado, tenho amigos que acham legal. E eu continuo usando o que eu quero e pronto!

    Beijos

  279. Jamylle Trindade
    15 de julho de 2010 - 23:35

    Concordo com vc Lia…Vai de cada uma decidir se a opinião alheia afeta ou não.É claro,que de alguma forma,a opinião dos meninos vai nos afetar,mais tem que ser de uma forma boa,e até cômica!Então,gente,vâmo relaxar,e curtir!Os meninos não merecem essa situação.Nem a Lia.

  280. Moguinha
    16 de julho de 2010 - 00:53

    EXCELENTE post Lia!
    Bom, acho o cúmulo alguém se irritar com o comentário dos meninos. Acho super sincero e ao mesmo tempo hilários, principalmente o Gravataí (que lembra muito os comentários ácidos do meu noivo…).

    Como você descreveu o seu Daniel, é incrível! Eu me vi na sua descrição! Meu noivo me ama de jeans+baby look+all star e só. E odeia váaaarios looks, e tira sarro (carinhosamente, é claro) da maioria das coisas que gosto. Mas e daí, não é mesmo?
    A gente se veste pra gente e pronto!

    Um beijão e parabéns pelo post!

  281. Paula
    16 de julho de 2010 - 11:44

    Eu já comentei aqui?! Não?! #lokaaa

    SUPER APOIADA! AEEE!
    Essa frase é tão incrívelmente verdadeira, hahaha

    Agora, precisamos dar um prêmio pro Daniel pelo “sapato HOLANDÊS”! Foi tipo MUITO boa essa frase, hahaha

  282. Sandra
    16 de julho de 2010 - 13:35

    Parabéns pelo post.

  283. Jéssica
    16 de julho de 2010 - 16:28

    Disse tudooo Liaaa!
    Eu me divirto mto com os comentários dos meninos, mesmo as vezes não concordando, eh soh uma maneira de descontrair!

  284. elisiita
    16 de julho de 2010 - 21:00

    sinceramente, eu adooooro os comentários do Gravataí :D

  285. Naluka
    16 de julho de 2010 - 21:09

    Eu simplesmente amei esse post, Lia!
    Foi mto bom vc ter feito ele para esclarecer tdo, amei o post e mais ainda a frase! BJO

  286. JoJo Lima
    16 de julho de 2010 - 21:36

    disse tudo !

  287. Tami
    17 de julho de 2010 - 21:24

    Nossaa, disse tudo mesmo! haha

    Amo a seção, foi uma sacada incrível fazê-la e adorooo os comentários deles que por coincidência.

    ;*

  288. danielly
    17 de julho de 2010 - 23:46

    Concordo com tudo dito. E cara, acho que a gente namora a mesma pessoa, porque o meu é idêntico! Até a parte de mostrar peças de computador achando o máximo. E quando mostrei a ele um oxford que queria, ele disse que parecia os sapatos da vó dele.

  289. Juliana Y.
    18 de julho de 2010 - 00:04

    Aaah! Eu tinha sorte quanto a isso com o meu ex, ele era super estiloso e entendia meus acessos fashionistas. Mas compreendo, meu irmão é MUITO assim, ele que barra os tais acessos hahahuahua
    Tenho que comentar que fiquei MEGA curiosa! ONDE VOCÊ ACHOU ESSE OXFORD?!? Eu tô louca procurando aquele por quem a gente se apaixona sabe? Porque sapato tem que ser muito amor à primeira vista, e não acho o bendito oxford marrom! :(
    beeijos lia

  290. Ana Laura
    18 de julho de 2010 - 15:46

    Vc tem toda a razão.
    Mas a seção naum vai deixar de existir né?

  291. Aléxsia
    18 de julho de 2010 - 17:22

    Falou e disse TUDO
    Me divirto muito com as opiniões deles. E que bom que não pensam igual a gente, se não seriam gays.

  292. Quécitaaa
    18 de julho de 2010 - 22:25

    Oieeh Lia (: boõom em 1° lugar mandei esse post pro meu namo e advinhaa : É ELE CONCORDÕU COM TUDÕOO (E CONTINUA FAZENDO PIADINHA DE TUDO , EU DISSE EXATAMENTE TUDÕO QUE SE REFERE A MODA :/) , mas esse comentário tem um sentido maiooõr ,eu NECESSITO de um Oxford !!!! (e metadee das garotas do planeta) , me da um help @.@ ja entreii em váaaaaarios sites e não encontro nem um-zinhõo :'( ta tudõ indisponiveeel :@ tp eu me conheço (ta virandõo obsessão) , emquantõ ñ comprar ñ vou dormir sussegada (DRAMA :P)! ta parey ! bgs ♥

  293. Vivi
    19 de julho de 2010 - 02:02

    Apoiada.

  294. Mayra Magalhães
    24 de julho de 2010 - 00:34

    onde eu assino?

  295. Mylena
    31 de julho de 2010 - 00:16

    É a sessão que eu mais amo .
    o post ficou demais msmo *—-*
    Bg ;*

  296. mariana
    07 de agosto de 2010 - 14:03

    eles são lindos

  297. Wallzinha
    29 de novembro de 2010 - 16:05

    EU adoooooooooro a seção tbm, sem contar que me divirto muito com as opiniões deles uauhauhah

  298. Luana
    29 de setembro de 2011 - 22:48

    Nossa esse post ficou ótimo, extremamente bem escrito! vc passou o que queria dizer de um jeito muito xike e educado! adorei!

  299. Bruna
    26 de novembro de 2011 - 23:27

    Não me visto para os homens e nem para as mulheres… me visto para mim! Se eu estiver confortável e me gostando… nem ligo para os outros!

  300. […] contei pra vocês como nasceu a seção O Que Eles Pensam, né? O Dan foi me abraçar, não conseguiu porque pinicava e ainda descreveu a jaqueta da seguinte […]

  301. […] não acho que fica NOSSA QUE LINDA, mas morro de frio na orelha, então uso mesmo. Aqui em casa ~certas pessoas~ me recriminam e falam que eu fico maloqueira. […]

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9