Home » Look do dia: Saia de babados
19 de julho de 2010 - 22:57
104
Estilo

Look do dia: Saia de babados

• Saia rosa de babadinhos AZ Fashion
• Camiseta cinza mescla Hering
• Jaqueta de couro C&A
• Meia-calça cinza Lupo
• Oxford preto Melissa
• Bolsa Hello Kitty for Tokidoki Sanrio
• Brinco de coroa Pixie Dust
• Corrente de lacinhos Pixie Dust
• Corrente Happy Balonê
• Anel de pedra preta Morana

Post Anterior
O que eles pensam sobre Lingerie
Próximo Post
A volta da seção "O que tem?"!
...Comentarios...
104 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Vitória
    19 de julho de 2010 - 22:59

    Amei!

  2. Tah B.
    19 de julho de 2010 - 23:00

    que lindinha essa saia ! achei lindo o look q vc montou

  3. Evelyn
    19 de julho de 2010 - 23:00

    ADOOOORO rosa com cinza! Esse oxford é de morrer né?! Amei o look!

  4. Vitória
    19 de julho de 2010 - 23:00

    Amei!!!

  5. Vivian
    19 de julho de 2010 - 23:00

    lindinha demais essa saia :)

  6. Jackie
    19 de julho de 2010 - 23:01

    Acho que se a blusa fosse um pouquinho mais “grudada” e por dentro da saia, ia ficar mais legal, mas o look tah lindo! :D E vc fica tao linda de franja! Solta ela! ^^

  7. JulianeBT
    19 de julho de 2010 - 23:01

    Saia mais diva *—-*
    Ameiii!

  8. Roberta B.
    19 de julho de 2010 - 23:02

    Lindaaa Liaaa!

    e o mais importante.. sem ser vulgar!
    arasssooooo*

  9. Nathália
    19 de julho de 2010 - 23:03
  10. Camies
    19 de julho de 2010 - 23:03

    Adorei! E essa cara de naninha na foto? Haha que fofa ;*

  11. Anne
    19 de julho de 2010 - 23:03

    Aiiiiiiiiii eu quero tanto uma jaqueta dessas, mas não encontro!!!!!!! >_< Amei a saia, muito linda!

  12. Mary S.
    19 de julho de 2010 - 23:03

    ameeei a saia! omg! e o oxford melissa eu tava querendo comprar, mas n sabia se ficava bom, mas fica linds!*o* mas sobre a bolsa.. eu não gosto de HK, então né, vou ficar quietinha. haha.

  13. Prii Gomes
    19 de julho de 2010 - 23:04

    Amei a saia de babado, e o look em geral ta em perfeita sintonia.

    Arrasô

    bjs

    Pri.

  14. Débora Mitie
    19 de julho de 2010 - 23:05

    Adorei a saia!!! Tenho uma blusa cinza igual :}

  15. Milaa
    19 de julho de 2010 - 23:05

    jeeesus, essa saia é P.E.R.F.E.I.T.A! (L)

  16. marina dantas
    19 de julho de 2010 - 23:06

    primeira???
    amei a bolsa, super fofa ;)

  17. Livia
    19 de julho de 2010 - 23:07

    AMEI ESSE LOOK *o*
    Lia,estou amando oxfords por sua causa!! =)
    adorei a bolsa :)

  18. Amanda Seabra
    19 de julho de 2010 - 23:08

    Finalmenteeeeee look do dia! Amoooo..super linda. Bjs

  19. stheffani
    19 de julho de 2010 - 23:09

    oooowunt muuuuito fofa ! *w*

  20. It Guéls
    19 de julho de 2010 - 23:11

    Adorei!
    *.*

  21. aline barizi
    19 de julho de 2010 - 23:17

    noooossa, eu comprei um vestido ja faz um tempinho, na josé paulino, acho que era esse o nome da loja, e ele tinha exatamente os mesmos babados, primeiramente peguei esse tom de roosinha puxado pro salmão, só que mudei de ideia, voltei lá, e troquei por um cinza. é lindo. um luxoo ;D

  22. Carol
    19 de julho de 2010 - 23:18

    Look lindo *-*

  23. Regina Martins
    19 de julho de 2010 - 23:19

    Meu vestido pra colação e coquetel da formatura foi um vestido igual a sua saia, só que preto mas assim toda de babadinho e veste superbem! :D
    Gostei da Saia.

  24. Hasu
    19 de julho de 2010 - 23:22

    Onde você achou oxford da melissa nessa cor, Lia? Tô procurando faz tempo, e tá difícil…

  25. Priscila
    19 de julho de 2010 - 23:22

    hum…. bonita… pena que para quem tem quadrilzão (como eu!!!) babados não é uma boa opção hehehheheh

  26. Anie T.
    19 de julho de 2010 - 23:23

    Que liiindaa!

  27. Andressa
    19 de julho de 2010 - 23:25

    o look ficou lindo!! mas o oxford é um charme a parte, curti muito!

  28. Lanna
    19 de julho de 2010 - 23:25

    nossa, eu achei meio sem gracinha esse look, mas gostei da bolsa xD

    Ah, achou o sapato oxford ?

  29. Vivian Gregório
    19 de julho de 2010 - 23:29

    Muitoooo Linda Lia *-* Adorei

  30. Heloisa Zen
    19 de julho de 2010 - 23:30

    linda, ain eu amo esta bolsa, e eu queria tanto a travel bag, mas é tão cara né =c/

  31. Laura
    19 de julho de 2010 - 23:34

    Look muito legal, pra esses dias frios! Seu anel é muito lindo e a saia uma graça.

  32. Bia
    19 de julho de 2010 - 23:35

    Lia, eu quero sua saia, sua camiseta, sua jaqueta e seu oxford. Obrigada!

  33. Tathiane Improta
    19 de julho de 2010 - 23:41

    Um dia ainda vou ser assim xique bem!!! Amei o look…
    Que bolsa é essa???? Super fofa!
    Aprovadissíma..

  34. Carol
    19 de julho de 2010 - 23:43

    Ameiii *-*

  35. FerBreder
    19 de julho de 2010 - 23:48

    Eu também tenho esse sapato! xD
    Adorei o look, quero uma saia dessas.

  36. Camila
    20 de julho de 2010 - 00:29

    Esse oxford da Melissa não machuca o pé? Acho ele lindinho, principalmente o preto e branco, mas tenho a impressão de que ele é super duro.
    Tipo, tô acostumada com melissa, sei que em geral não machuca, mas dá bolha loucamente… é que esse dá muita impressão de machucar XD

  37. Juliana
    20 de julho de 2010 - 00:51

    LIAAA essa bolsa sua da tokidoki voce tem uma branca ? eu nao sei se li errado mais voce compro nao era original? se for isso me fala onde compro pq eu queria MTOO mais a original é 700, mto fora do meu alcanceee :x

    e eu vi uma saia dessa igualzinha no bom retiro só que ela era cintura alta xD nao comprei e me arrependi

    obrigada e me respondeee pliiiiiis

  38. Débora
    20 de julho de 2010 - 00:58

    Ficou lindinho a saia romântica com a jaqueta de couro. Só não gostei da estampa da HK na bolsa. Não que eu não goste dela, mas chega uma hora que a ficha tem que cair e deixar a Hk só para as crianças.. rsrsrs

  39. Natasha
    20 de julho de 2010 - 01:01

    Não gostei do look, mas amei a bolsa :D

  40. Lia
    20 de julho de 2010 - 01:04

    Jackie em 19 de julho de 2010 às 23:01 disse:

    Acho que se a blusa fosse um pouquinho mais “grudada” e por dentro da saia, ia ficar mais legal, mas o look tah lindo! :D E vc fica tao linda de franja! Solta ela! ^^

    eu e a franja nao somos mais amigas! ahuauauahuh

  41. Lia
    20 de julho de 2010 - 01:05

    Hasu em 19 de julho de 2010 às 23:22 disse:

    Onde você achou oxford da melissa nessa cor, Lia? Tô procurando faz tempo, e tá difícil…

    comprei faz tempo, na época q lançou a primeira edição da joy

  42. Lia
    20 de julho de 2010 - 01:06

    Lanna em 19 de julho de 2010 às 23:25 disse:

    nossa, eu achei meio sem gracinha esse look, mas gostei da bolsa xD

    Ah, achou o sapato oxford ?

    esse eu já tinha! o q eu queria era o marrom… mas achei tb!

  43. Lia
    20 de julho de 2010 - 01:07

    Camila em 20 de julho de 2010 às 0:29 disse:

    Esse oxford da Melissa não machuca o pé? Acho ele lindinho, principalmente o preto e branco, mas tenho a impressão de que ele é super duro.
    Tipo, tô acostumada com melissa, sei que em geral não machuca, mas dá bolha loucamente… é que esse dá muita impressão de machucar XD

    nao machuca nadinha! geralmente eu implico com melissa, mas nao tenho nada ruim pra falar da joy!

  44. Lia
    20 de julho de 2010 - 01:07

    Juliana em 20 de julho de 2010 às 0:51 disse:

    LIAAA essa bolsa sua da tokidoki voce tem uma branca ? eu nao sei se li errado mais voce compro nao era original? se for isso me fala onde compro pq eu queria MTOO mais a original é 700, mto fora do meu alcanceee :x

    e eu vi uma saia dessa igualzinha no bom retiro só que ela era cintura alta xD nao comprei e me arrependi

    obrigada e me respondeee pliiiiiis

    eu tenho a branca e a preta, nao existe fake dessa!

  45. Lia
    20 de julho de 2010 - 01:08

    Débora em 20 de julho de 2010 às 0:58 disse:

    Ficou lindinho a saia romântica com a jaqueta de couro. Só não gostei da estampa da HK na bolsa. Não que eu não goste dela, mas chega uma hora que a ficha tem que cair e deixar a Hk só para as crianças.. rsrsrs

    iih, odeio esse papo de “isso é de criança” =P
    que bobeira!

  46. Camila
    20 de julho de 2010 - 01:11

    Lia em 20 de julho de 2010 às 1:08 disse:

    Débora em 20 de julho de 2010 às 0:58 disse:

    Ficou lindinho a saia romântica com a jaqueta de couro. Só não gostei da estampa da HK na bolsa. Não que eu não goste dela, mas chega uma hora que a ficha tem que cair e deixar a Hk só para as crianças.. rsrsrs

    iih, odeio esse papo de “isso é de criança” =P
    que bobeira!

    Acho que coisa de criança é não usar o que gosta por conta do que os outros vão pensar… :)

  47. Luiza
    20 de julho de 2010 - 01:47

    nao sabia quue tinha essa melissa, alias, você podia fazer um post de todas suas melissas e os looks possiveis, seilá, voei aqui hahaha
    amei, beijos

  48. @luiisacoelhoo
    20 de julho de 2010 - 03:50

    lia linda e look lindo … não é novidade ! :D

  49. Fernanda
    20 de julho de 2010 - 04:30

    Nossa, posso falar que não gosto muito de babado? ):

  50. Tainá
    20 de julho de 2010 - 07:22

    Amei de paixão a combinação com oxford….eu não consigo em pensar como devo usá-lo =///

  51. Larrysa
    20 de julho de 2010 - 08:12

    linda a bolsa

  52. Marii
    20 de julho de 2010 - 08:16

    ameii o look Lia!
    mas achei que com a meia-calça é muita informação…o look ficou pessado.
    mas..tirando isso,o look esta lindo !

  53. Nayara Oliveira
    20 de julho de 2010 - 09:45

    Essa é a semana das saias rosas com babado, viu? Usei a minha esse final de semana pra jantar e encontrei duas meninas usando! hahaha
    Mas gostei do seu look Lia, sempre uso a minha com uma camiseta assim, basiquinha e soltinha! :)

  54. Jackeline Brito Campos
    20 de julho de 2010 - 09:52

    Liaaa,gostaria q vc colocasse mais looks do dia,plisss…Ah,ví vc no programa da Luciana Gimenez,vc estava linda!!!Parabéns pelo blog!

  55. Fabi
    20 de julho de 2010 - 10:03

    Uix..naum consigo me acostumar com esse “tal de Oxford” (hehehe) axo q o seu look ia ficar tão lindo se fosse com um saltão!! hehe bjOka

  56. Ana Elisa França
    20 de julho de 2010 - 10:04

    Lia c tá linda, linda, amei a saia !!!
    Quero um oxford urgente rsrs. Adoro quando voce prende sua franja assim, fica mto Blair Wardolf *.*

  57. Arthur Montinely
    20 de julho de 2010 - 10:11

    Cara, adorei… Na primeira foto achei o look sem graça, mas com a jaqueta ficou f*da demais!

    http://www.arthurmontinely.com.br

  58. Renata
    20 de julho de 2010 - 10:50

    Amei o look!!
    1º pq a saia é linda
    2º pq tem Melissa!!!
    3º pq finalmente um menina que não monta aquele look saia cintura alta mais blusinha justinha pra dentro da saia…Tá super gata Lia,Parabéns!

  59. Vanessa
    20 de julho de 2010 - 10:52

    *o*
    Ficou perfeita!

  60. Gih
    20 de julho de 2010 - 11:13

    Lia, eu gostei mais do primeiro, está mais simples, e “mais agradável aos olhos” hshs, os outros eu achei que fkaram mto cheios, mas tah legal.

  61. Mariana
    20 de julho de 2010 - 11:57

    Amei a jaqueta!!
    Quero uma igual!

  62. Jo.
    20 de julho de 2010 - 12:02

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  63. Hagda
    20 de julho de 2010 - 12:25

    Ameeei a jaqueta! *_*
    e quiz muito comprar uma dessa na C&A mas quando eu fui não tinha mais :/

  64. Marina
    20 de julho de 2010 - 13:14

    Essa saia é linda, heim? Eu amei super!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

  65. Mayra Magalhães
    20 de julho de 2010 - 13:15

    achei que ficou muito pesado a meia calça junto com a jaqueta :/

  66. Jaqueline Inagaki
    20 de julho de 2010 - 13:17

    aah, eu só não gostei da camisetinha com essa saia, mas ameeeei essa jaquetinha, tô doida por uma dessas! e eu tbm sou a favor da Lia soltar a franja, OIAEUOIAEUOA’

  67. mayã
    20 de julho de 2010 - 13:36

    Odeio oxford!

  68. JoJo Lima
    20 de julho de 2010 - 13:44

    que cute cute essa saia *-*

  69. Débora
    20 de julho de 2010 - 13:52

    Lia em 20 de julho de 2010 às 1:08 disse:

    Débora em 20 de julho de 2010 às 0:58 disse:

    Ficou lindinho a saia romântica com a jaqueta de couro. Só não gostei da estampa da HK na bolsa. Não que eu não goste dela, mas chega uma hora que a ficha tem que cair e deixar a Hk só para as crianças.. rsrsrs

    iih, odeio esse papo de “isso é de criança” =P
    que bobeira!

    hahaha… sorry Lia!! É que eu tô meio traumatizada, pq adorava usar Hk e etc.. e as pessoas achavam que eu era adolescente, sendo que eu tenho 25… kkkkkkkkkkk….

  70. Tami
    20 de julho de 2010 - 14:15

    ahhh lindinha *—*

  71. Lia
    20 de julho de 2010 - 14:36

    Luiza em 20 de julho de 2010 às 1:47 disse:

    nao sabia quue tinha essa melissa, alias, você podia fazer um post de todas suas melissas e os looks possiveis, seilá, voei aqui hahaha
    amei, beijos

    Nao tenho muitas, mas gosteeei! Vou fazer :D

  72. Lia
    20 de julho de 2010 - 14:38

    Renata em 20 de julho de 2010 às 10:50 disse:

    Amei o look!!
    1º pq a saia é linda
    2º pq tem Melissa!!!
    3º pq finalmente um menina que não monta aquele look saia cintura alta mais blusinha justinha pra dentro da saia…Tá super gata Lia,Parabéns!

    essa saia é cintura alta, mas eu dobrei pra usar pq tava com preguiça de cintura alta ontem

  73. Lia
    20 de julho de 2010 - 14:41

    Jaqueline Inagaki em 20 de julho de 2010 às 13:17 disse:

    aah, eu só não gostei da camisetinha com essa saia, mas ameeeei essa jaquetinha, tô doida por uma dessas! e eu tbm sou a favor da Lia soltar a franja, OIAEUOIAEUOA’

    Ela tá muito comprida, nao dá mais pra deixar solta :(

  74. melisseirasdeplantao
    20 de julho de 2010 - 14:46

    Ola Lia.adoro o o blog, cheio d novidades e coisas jovens.
    Tenho um blog d melissa, e gostaria d saber se vc me permite publicar seus looks melissa,colocando os creditos a vc , e ao seu blog.
    obrigada!

  75. Lalah
    20 de julho de 2010 - 15:35

    aiiin Lia vc é tão fofa!! parece uma boneca!!sério!!! dá vontade de apertar!! uaehauheuhauehaue seu look ficou uma gracinha! super cute!^^ tá deixando a franja crescer?
    beijo!

  76. Tamires Nascimento
    20 de julho de 2010 - 15:40

    Lia tô apaixonada por esse look, um dos mais bonitos na minha opinião, eu fico muito, muito feliz quando vc posta lookdodia *-*

  77. Luana
    20 de julho de 2010 - 16:32

    Nossa a saia é muito fofa. Aqui no Sul não da de usar pq ta frio.

    bjs

  78. Débora
    20 de julho de 2010 - 16:32

    Lia em 20 de julho de 2010 às 14:41 disse:

    Jaqueline Inagaki em 20 de julho de 2010 às 13:17 disse:

    aah, eu só não gostei da camisetinha com essa saia, mas ameeeei essa jaquetinha, tô doida por uma dessas! e eu tbm sou a favor da Lia soltar a franja, OIAEUOIAEUOA’

    Ela tá muito comprida, nao dá mais pra deixar solta :(

    Liaaaa!! Eu tb quero vc com franjinha de volta… hihihihihi… é tão bonitinha *_*

  79. anna carolina
    20 de julho de 2010 - 17:43

    Liaaaaaaaaaaaa, eu comprei duas bolsas MARAVILHOSAS (!!!!!) no site Brandsclub !! sabe qual é ? eu posso te mandar convite se quiser .. eu tenho váarios sites. Privalia, Brandblue, Brandsclub, Coquelux e Superexclusivo. são óoootimos !! me manda um email qualquer coisa ;)

  80. Cinara
    20 de julho de 2010 - 17:47

    Lindaaa!!!Já estava com saudade!Fazia tempo que não postava, mas eu li na Gloss que agora tu vai estar muito ocupada néannn???hehe…beijo…

  81. Ana Catarina
    20 de julho de 2010 - 17:52

    Muito perfeito o look :))

  82. Nathy Nobrega
    20 de julho de 2010 - 19:16

    Jaqueta de couro ♥
    adorooo! lindo o look :)

  83. Helen
    20 de julho de 2010 - 20:40

    Aaaah me empresta tuas roupas? HSuaihsuahs
    Beijo.

  84. mariana
    20 de julho de 2010 - 21:24

    Fofa, adorei mesmo esse look!

  85. Anna Carolina
    20 de julho de 2010 - 21:44

    super cutie esse look! *-*
    ps: vi essa bolsa na Sanrio na cor rosa e quase tive um ataque! rsrs

  86. Danny
    20 de julho de 2010 - 22:30

    Linda como sempre,amei a saia rosinha e a bolsa da hello *_*
    bju boa quarta querida! :)

  87. Carmem
    20 de julho de 2010 - 22:49

    Campanha: Lia solta a franja! :D
    Adorei o look. Eu tenho uma implicância com rosa, mas acho que você mostrou uma boa forma de usar ;) Nem teve foto dos detalhes, dessa vez :/
    Ah, sinto falta dos looks do dia na frequência de antes e sempre que tem um eu fico feliz que só *-*

  88. Flávia Kitty
    20 de julho de 2010 - 23:02

    Lindo! Adoro HK sempre. E tem gente que diz que é coisa de criança. Adorei a bolsa.

    beijokas

  89. Betsy
    21 de julho de 2010 - 00:39

    Q tudo essa saia, Lia !!!!
    Concordo c/ vc, não aguento mais esse papo de “coisa de criança” !!! Como vc disse em um post mais antigo, não é porque nos tornamos adultas que temos de nos render a sisudez total !!!

  90. Virna Dirce
    21 de julho de 2010 - 00:53

    rÁ! q engraçado.. olhei esse look e pensei ‘essa camiseta parece com uma q comprei na hering..’ KKKKKKKKKKKKK muito tempo q eu nao passo aki, google reader lotadooo mas pelo menos as atualizações do justlia TENHOOO q ver, necessidade básica. Beijos!

  91. Anna Ferreira
    21 de julho de 2010 - 13:49

    Aaaaaaaa q fofura! Amei o look, a saia esta linda! Beijos.

  92. Mirella
    21 de julho de 2010 - 16:35

    Adorei a saia e a bolsa l.l

  93. Natália Cruz
    22 de julho de 2010 - 15:07

    Amei sua saia Lia!

  94. Maryam
    22 de julho de 2010 - 16:07

    A.M.E.I. a saia !

  95. heloisa
    22 de julho de 2010 - 17:13

    aaaain amei a jaqueta a melissa e a bolsa, lindalinda *-*

  96. Aléxsia
    22 de julho de 2010 - 17:49

    Então, isso é um assalto passa essa bolsa AGOOOORA, HAHA. linda demais.

  97. Gabriela Goulart
    23 de julho de 2010 - 18:51

    Eu quero a saia… a bolsa… e a jaqueta, lógico! XD Linda, Lia!

  98. Vanessa
    26 de julho de 2010 - 01:00

    Que bolsa é essa Lia? Muito linda!

  99. Kelem
    26 de julho de 2010 - 09:33

    Amei!
    a Melissa eh “confortavel”?
    Tipo, da pra usar o dia todo?

  100. Paulynhah
    27 de julho de 2010 - 09:49

    Achei muito fofa a saia. Me lembrou aquelas calcinhas de babado que algumas mães insistem em colocar em bebês. hahahaha

  101. marianan
    04 de setembro de 2010 - 18:56

    nossa é lindo….

  102. Amanda
    25 de setembro de 2010 - 12:42

    Cara vc é foda !
    Nunca pensei q uma camiseta comum ficaria chique com uma saia de babados e oxford.
    Tá linda !
    ;D

  103. Rebecca Eufrásio
    14 de fevereiro de 2011 - 20:51

    Tenho uma saia igualzinha essa! vou fazer essa combinação, que ficou suuuuuuuuper linda

  104. Margareth Nunes
    15 de julho de 2011 - 22:45

    Estilo não é para qualquer um!
    Tudo que tem rosa fica mais agradável e lindo!

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9