Home » Nova York – Alimentação
11 de outubro de 2010 - 18:30
113
Alimentos e Bebidas

Nova York – Alimentação

Macha que é macha escreve um post desses as 5 da tarde sem ter almoçado! Só de lembrar de tudo que comi por lá, o coração aperta de saudade! ahuahuhauah A Sack’s caprichou na engorda dos porquinhos e levou a gente em lugares ótimos.

Pra quem quer saber se engorda, vc anda tanto, corre tanto, que emagrece! hehehe Em 7 dias não tive nenhuma saudade de arroz e feijão, mas fiquei com saudade de leite com Nescau!

Não tenho foto de todas lanchonetes, restaurantes e petiscos, infelizmente. Se ficasse só tirando foto não aproveitava 100%! Pra quem não gosta de ver foto de comida (geralmente eu tenho nojinho), sem drama, só pular o post! hehehe

Dia 1

Nossa primeira parada alimentística foi numa lanchonete chamada “Burger Heaven” e o primeiro choque foi com o refrigerante. Lá em NYC refrigerantes SEMPRE são gigantes, não existem esses copos pequenos que estamos acostumados aqui no Brasil. Pedi um cheeseburger com bacon e fritas! Ahaza no ataque cardíaco, bee!

De noite foi hora de provar uma singela pizza de pepperoni e mussarela na “Sbarro”. O refri eu esqueci o nome, mas era tipo uma Sprite aguadona Sierra Mist, que só tem lá.

Dia 2

A gente começou o dia com a pior refeição de toda viagem. Ninguém gostou do que pediu no “Bon Appétit Café”. Escolhi pão de batata com bacon e brownie (puro gosto de terra!).

De tarde foi a vez de finalmente provar os hotdogs de rua que tem aos montes por lá! A salsicha lá é rosa, fininha, MUITO diferente da nossa querida Sadia, mas é incrível! Um hotdog acaba em 3 mordidas, você precisa comer uns 4 pra saciar a fome.

Comida de rua é tudo de bom! A sobremesa foi uma casquinha de sorvete de máquina misto chocolate e baunilha da “Creamy Parlorvans”, uma dessas vans que passam tocando musiquinha. Sabe, igual desenho animado? O sorvete era melhor que o da casquinha do Mc Donalds, mas a casquinha tava murcha.

De noite fomos jantar no “Carmine’s” e eu esqueci de tirar foto das massas que a gente pediu, só tirei do aperitivo, lula e polvo frito e da sobremesa, um mega sorvetão chamado Submarino. Muito delícia!

Dia 3

Foi dia de experimentar panqueca no café da manhã! Amooo panqueca, a de lá é bem grossa, comi com mapple syrup (tipo um mel aguado.. um Karo…) e manteiga. Não lembro do nome do lugar, mas era tão lindinho!

De tarde fui almoçar com Marina e Hugo Gloss no “Applebee’s” no Woodburry Outlet. Aqui no Brasil a gente tem “Applebee’s” mas o cardápio é bem diferente. Escolhi uma carne com camarões, baked potatoes e vegetais da estação.

De noite fomos pra um pub irlandês (não lembro o nome), muito gostoso, perto do nosso hotel. E eu perdiiii as fotos das comidinhas! Acho que eu tava sem camera e pedi a foto pra Bruna e pro Gabe, mas eles não compartilharam ainda! Comi alguma coisa com camarão

Dia 4

Quem fala que jamais acostumaria com o café da manhã pesado dos americanos não tá com nada!ahuiahuiaha Eu acostumaria fácil e seria uma gorducha feliz! Fomos no “19 Metro Market Cafe”, escolhi novamente panqueca, mas dessa vez com geléia e frutas… ainda melhor que a do dia anterior!

O almoço foi numa pizzaria muquifinha perto do WTC, que não sei o nome: pizza de frango e bacon e pizza de pepperoni. Foi a vez de experimentar o famoso refri “Dr Peppers”, que é tipo uma cola com cereja. Blargh!

De noite foi um dos momentos mais sensacionais da viagem! Fomos ao “TAO”, um restaurante lindão de comida asiática: tailandesa, chinesa e japonesa, que bomba de famosos. Eu não sei que pratos a gente pediu, mas era tudo sensacional, tipo de suspirar, de delirar!!! Quem tá planejando viagem pra Nova York precisa ir lá, mas tem que reservar mesa antes.

Dia 5

O café da manhã rolou no “Café Manhattan”, pedi um lanche com um tipo de presunto, ovo e queijo, muito bom e uma bebida de café e leite sem graça.

No almoço, fomos pra outro restaurante badalado, o “Balthazar”. Comida ótima mas mesas apertadas (sofrimento dos altos pernudos!) e garçon super grosseiro (“vcs são brasileiros, né? tá explicado…”)! Comi uma massa com pedacinhos de carne, chama strogonoff alguma coisa.

Na janta, voltamos ao “Applebee’s”, agora com a turma toda. Amo esses pratos de appetizers!

Dia 6

Primeira refeição do dia no “Starbucks”! Fiquei com medo de errar e peguei o que sempre peço aqui no Brasil, o Frapuccino de caramelo. Pra comer, um bolinho com blueberries mto gostoso! ^^

O almoço foi meio cada um por si e eu me virei com a Carol: mais pizza! Minha impressão geral das pizzas que comi lá é que elas são sem-graça, as daqui de São Paulo são beeeem mais gostosinhas! Sobremesa, brownie! (adoroo!)

A janta foi rhyca novamente, restaurante “Pastis”, mega complicado de conseguir mesa, ficamos horas esperando lugar. Comi camarões gigantoes e uma massa com muito queijo. Delícia! Ai.. que saudade de NY! E o garçom que atendeu a gente era tipo o cara mais bonito que eu vi em NY!

Dia 7

Comidinha rápida pra ir embora pro aeroporto. Fomos no “KFC”, que pra quem não sabe, voltou pro Brasil e tem loja num dos shoppings de  Osasco. Acabei de lembrar que tou devendo dinheiro pra Marina, pq foi ela que pagou meu lanche lá! hauauahuah Era tipo um hamburguer de frango-carne-louca! ahuahauh E as batatinhas fritas eram diferentes do habitual.

E esse foi o post diário de comidinhas de Nova York! Agora vou lá na cozinha comer, pq a situação tá complicada!

Post Anterior
Coleção Mulheres Guerreiras L'Apogée
Próximo Post
Desejo do dia: Perfume Harajuku Lovers
...Comentarios...
113 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Isabela
    11 de outubro de 2010 - 18:40

    O Carmine’s é fantástico!! aqueles pratos gigantes de massa, fui lá duas vezes, o Alfredo di Roma tbm é muito bom, o verdaeiro molho alfredo! fui em um que é só Metro Café, vc monta sua salada, massa e tal mto bom tbm!!
    fiquei com nojinho de comer nas barraquinhas das ruas HAHAH

  2. Isadora
    11 de outubro de 2010 - 18:44

    Nossa, quanta gordura x.x

  3. May
    11 de outubro de 2010 - 18:47

    Cadê a foto do garçom mais bonito de NY?? KKKKKKKKKKKKKKKK que pizzas sem graças, mas a graça é que você tá em NY…. Quem liga pra pizza fina? n kkkkkkkkkkk

  4. Bia
    11 de outubro de 2010 - 18:48

    Engordei 3 kg só lendo esse post de comidas saudáveis! E viva NY!

  5. isa cacalano
    11 de outubro de 2010 - 18:48

    uma coisa que fiquei com muito vontade agora é de comer o hot dog, hehehe, otimo post Lia

  6. Rosana Berto
    11 de outubro de 2010 - 18:51

    Que comidas mais boass! haha
    beijos

    http://www.moderninho.com

  7. Rê Martins
    11 de outubro de 2010 - 18:53

    ai que fome que deu esse post Lia! ¬¬’

  8. Rafaela
    11 de outubro de 2010 - 18:53

    Nossa, só comida pesada, mas uma delícia! haha E os refrigerantes diferentes? Deve ter sido divertido provar.

  9. Anne
    11 de outubro de 2010 - 18:59

    Aiiiiiiii eu adoro essas coisas!!!! Amei esse post só sobre as comidinhas!!!!!! Você fez ele enquanto estava com fome e eu li também com uma fome absurda, o resultado não poderia ser outro… >_< Que vontade de comer todas essas coisas!!! Sabe que eu sempre pensei no cachorro-quente mixuruca deles, ainda mais que gostam de tudo super size e o nosso daqui é super turbinado, mas pela foto e sua descrição fiquei morrendo de vontade de comer o hot dog! Salsicha rosinha, fina, pão fofinho e chedar né? Eu querooooo, me dá os 4 para matar a fome!!! Camarãooooooo, aiiii que vontade de comer tudo que vai camarãoooo XD Adoro KFC e não entendo o motivo de não ter vingado por aqui, no RJ sempre teve e por quê ele volta justamente num lugar longe? Bem em Osasco? Quero mais! Amo panquecas, no Japão e acredito que também nos EUA esse tipo mais gordinho eles chamam de Hot cake não é? A pizza parece ser sem graça como disse, comparando com o padrão paulistano que temos :D, mas sempre que eu assistia SATC e via a Miranda e Carrie comendo uma pizza enorme eu ficava com vontade…

  10. Luisa
    11 de outubro de 2010 - 18:59

    AAAAH Lia! To morreendo de fome também. Caramba, sonhando até agora com as fotos desse restaurante tailandês! Morro de curiosidade pra experimentar Starbucks, é tão ‘WOW’ como dizem?

    E as pizzas? Humm.. se ainda morasse no Rio tava agorinha mesmo ligando pro Domino’s… Pizza Hut tambem serve.

    Beeeijo

  11. Mine
    11 de outubro de 2010 - 19:01

    Meniiiina!
    Me deixou louca por panqueca com moranguinho, agora!
    hihi

  12. Anne
    11 de outubro de 2010 - 19:01

    Desculpe o comentário todo confuso, escrevi como se tivesse conversando com você! Querendo comentar cada comidinha… Esqueci de dizer que você estava linda com suas botas over knee! *_* Tem que aproveitar muito essas pernas compridas! Meu sonho era poder usar esse tipo de bota XD

  13. stella
    11 de outubro de 2010 - 19:02

    comer essas besteiras é ma delicia,mas ver as fotos desses pratos todos de uma vez me deixou enjoada e com as veias intupidas de tanta gordura kkkkkkk
    agora entendo pq muitos americanos são “gordinhos” daquele jeito

  14. Nadia
    11 de outubro de 2010 - 19:02

    E a foto do garçom, CADÊ???
    hauhuahuahuahuhauhau
    Esse post me deu uma vontade louca de comer…
    bjoo

  15. Elisa
    11 de outubro de 2010 - 19:03

    Quantas quilocalorias!

  16. Ju Akemi
    11 de outubro de 2010 - 19:08

    Ai Lia que maldade!!!!
    Engordei uns 10 kg só de ler o post!!!
    Que tentação!!!!
    Vc nem gosta de frutos do mar né???
    huahuahuaauha

    Eu bato cartão la no shopping de Osasco aos domingos pra comer no KFC!!!!
    A-D-O-R-O!!!! Mas é meio longinho de casa.. senão ia todo dia!!!
    huehuehuehue

    Bjokas

  17. Lia
    11 de outubro de 2010 - 19:11

    Ju Akemi em 11 de outubro de 2010 às 19:08 disse:

    Ai Lia que maldade!!!!
    Engordei uns 10 kg só de ler o post!!!
    Que tentação!!!!
    Vc nem gosta de frutos do mar né???
    huahuahuaauha

    Eu bato cartão la no shopping de Osasco aos domingos pra comer no KFC!!!!
    A-D-O-R-O!!!! Mas é meio longinho de casa.. senão ia todo dia!!!
    huehuehuehue

    Bjokas

    amooooo frutos do mar!

  18. Lia
    11 de outubro de 2010 - 19:11

    Nadia em 11 de outubro de 2010 às 19:02 disse:

    E a foto do garçom, CADÊ???
    hauhuahuahuahuhauhau
    Esse post me deu uma vontade louca de comer…
    bjoo

    Nao tive coragem de tirar hauahuauah

  19. Lia
    11 de outubro de 2010 - 19:12

    Luisa em 11 de outubro de 2010 às 18:59 disse:

    AAAAH Lia! To morreendo de fome também. Caramba, sonhando até agora com as fotos desse restaurante tailandês! Morro de curiosidade pra experimentar Starbucks, é tão ‘WOW’ como dizem?

    E as pizzas? Humm.. se ainda morasse no Rio tava agorinha mesmo ligando pro Domino’s… Pizza Hut tambem serve.

    Beeeijo

    Eu gosto do Starbucks pra comer doces e tomar frapuccino. Qdo tentei tomar uns “cafés mais normais” não rolou, achei ruim!

  20. Lia
    11 de outubro de 2010 - 19:13

    Anne em 11 de outubro de 2010 às 18:59 disse:

    Aiiiiiiii eu adoro essas coisas!!!! Amei esse post só sobre as comidinhas!!!!!! Você fez ele enquanto estava com fome e eu li também com uma fome absurda, o resultado não poderia ser outro… >_< Que vontade de comer todas essas coisas!!! Sabe que eu sempre pensei no cachorro-quente mixuruca deles, ainda mais que gostam de tudo super size e o nosso daqui é super turbinado, mas pela foto e sua descrição fiquei morrendo de vontade de comer o hot dog! Salsicha rosinha, fina, pão fofinho e chedar né? Eu querooooo, me dá os 4 para matar a fome!!! Camarãooooooo, aiiii que vontade de comer tudo que vai camarãoooo XD Adoro KFC e não entendo o motivo de não ter vingado por aqui, no RJ sempre teve e por quê ele volta justamente num lugar longe? Bem em Osasco? Quero mais! Amo panquecas, no Japão e acredito que também nos EUA esse tipo mais gordinho eles chamam de Hot cake não é? A pizza parece ser sem graça como disse, comparando com o padrão paulistano que temos :D, mas sempre que eu assistia SATC e via a Miranda e Carrie comendo uma pizza enorme eu ficava com vontade…

    O hot dog é mesmo mixuruca, diferente de tudo lá q é bem servido! Vai entender! Mas é mto bom!!! XD

  21. Lia
    11 de outubro de 2010 - 19:15

    Rafaela em 11 de outubro de 2010 às 18:53 disse:

    Nossa, só comida pesada, mas uma delícia! haha E os refrigerantes diferentes? Deve ter sido divertido provar.

    Tem TANTA bebida diferente!! Eu me arrependo de nao ter comprado uma Fanta Abacaxi q eu vi!!

  22. Lia
    11 de outubro de 2010 - 19:15

    May em 11 de outubro de 2010 às 18:47 disse:

    Cadê a foto do garçom mais bonito de NY?? KKKKKKKKKKKKKKKK que pizzas sem graças, mas a graça é que você tá em NY…. Quem liga pra pizza fina? n kkkkkkkkkkk

    hauauah verdade, a graça eé comer pizza em NY e nao do disk pizza na minha casa! hauhauha
    Nao tive coragem de tirar foto do garçon!

  23. rosi
    11 de outubro de 2010 - 19:17

    só eu achei as embalagens/pratos feinhos? :/
    minha ideia de panqueca era bem diferente xD tipo com cobertura escorrendo litros =O

  24. Hortência Lopes
    11 de outubro de 2010 - 19:18

    Quanta fritura** Me deu uma fome agora!! Axo que se eu fosse para NY nem ia lembrar de comer com tantas lojas e liquidações me rodeando…

  25. Suzanne Benayon
    11 de outubro de 2010 - 19:22

    meldeeellss o_o é tudo tão pesado. Se eu fosse viajar pra NY ia voltar pro Brasil uma bola! -q

  26. Bartira
    11 de outubro de 2010 - 19:25

    Fiquei com fome!
    Fiquei com mais vontade de ir pra NY! #gordice!
    Tô indo comer Lia! hauhauahu

  27. Karine
    11 de outubro de 2010 - 19:35

    Quanta comida saudavel neh aushuashuashaush
    O que esse garçon super grosseiro tem contra brasileiros heim?
    Fiquei imaginando o garçon bonitão ashuahuhsuhas

  28. Kaah
    11 de outubro de 2010 - 19:36

    ai amiga ki vontade de viajar xD

  29. Mirella
    11 de outubro de 2010 - 19:37

    Só de pensar nisso me dá vontade de ir lá só pra comer essas coisas *.*
    Mais eu ia tomar um pouco de cuidado pra não ficar balofa (rs)
    Bjs ;*

  30. Rafaela
    11 de outubro de 2010 - 19:40

    Lia em 11 de outubro de 2010 às 19:15 disse:

    Rafaela em 11 de outubro de 2010 às 18:53 disse:

    Nossa, só comida pesada, mas uma delícia! haha E os refrigerantes diferentes? Deve ter sido divertido provar.

    Tem TANTA bebida diferente!! Eu me arrependo de nao ter comprado uma Fanta Abacaxi q eu vi!!

    Fanta de abacaxi deve ser TENSO. haha Dr Peppers é tão famoso, mas deve ser horrivel refri com cereja. eca

  31. Bárbara Paz Rodrigues Marques Trovão
    11 de outubro de 2010 - 19:58

    Tudo uma delícia! Não entendo quem tem nojo das fotos, rs. E eu COM CERTEZA vou comer naquelas lanchonetes estilo Luke’s, para comer panquecas igual você fez, qdo eu for pros EUA. Mas convenhamos, aquele pratinho e talheres de plástico, ninguém merece!!!!! ^_____^” hehehehehe. Beijooooo.

  32. Reni
    11 de outubro de 2010 - 20:00

    Esse post dá fome. Mas hotdog da rua me dá nojinho, tenho má impressão de algunslugares assim, mas enfim. Faltou a foto do garçom mais lindo de NY!

  33. Camila
    11 de outubro de 2010 - 20:24

    Não teve coragem de tirar foto do garçom?! poxa poxa :(

    Muito bom o post Lia! adorei!

    =*

  34. jeeh
    11 de outubro de 2010 - 20:37

    essas comidas super me lembraram minha viagem à Disney, que saudades, mas eu realmente não aguentava mais essas hamburguer e pizza em uns 3 dias de viagem x.x não consigo comer tanta gordura assim, principalmente pela manhã (só tomava nescau)… mas experimentei tudo o que foi possível, quem tá lá é pra se jogar, ninguém engorda nada (alguns até emagrecem), pq lá a gente acaba caminhando muito mais do que o habitual aqui no Brasil! e concordo com você, a pizza daqui dá de 10 a zero nas de lá! lá eles só fazem em sabores mais tradicionais, super apimentadas e gordurosas, nem a massa é muito boa…

  35. Luh
    11 de outubro de 2010 - 20:49

    Caramba, Lia! Como a comida dos americanos é calórica! Deus do céu! E olha que amo comer coisas gordas rsrrs

    Beijos

  36. Bruna Louise
    11 de outubro de 2010 - 20:54

    se o maple syrup era aguado é pq era dos vagabundos, pq o autentico de vermont ou os canadenses são muiiiito bons e nada aguados!
    dr pepper é uóoo! kkk
    adoro engordar em ny!

  37. Dani Feofanov
    11 de outubro de 2010 - 21:08

    ‘Sprite aguado’ = Sierra Mist

  38. Nie
    11 de outubro de 2010 - 21:09

    Aaaah panqueca com mapple syrup e manteiga *___* É uma coisa que sempre quis comer, parece tão bom quando vejo em filme / seriado e eles comem de café da manhã!

  39. Thiago
    11 de outubro de 2010 - 21:09

    Starbucks! *——–*
    Se eu estivesse em NY acho que ficaria tão “em estado de choque” que até esqueceria de comer. hehehe
    Ah, esse post me lembrou do site That’s Why You’re Fat, hahaha.

  40. Jaqueline Sobrinho
    11 de outubro de 2010 - 21:12

    Quanta gordura, por isso que eles são obesos. kkkkkk
    Não gostei da cara dessa batata na primeira foto, muito feia, muxibenta. Aqui no RJ tem KFC maior tempão, as vezes eu almoço lá, adoro aqueles frangos crocantes que eles servem.

  41. Aniinha
    11 de outubro de 2010 - 21:28

    AHHH que raiva de você Lia u_ú Não se mostra essas coisas pra pessoas gordas que tentam fazer regimeee -.- Estou com MUIIITAAA FOMEE AHHHH Eu quero ir ao shopping me encher de frituras e outras porcarias agora,comofas?Tô com os olhos lacrimejando até.(Quando eu quero MUITO alguma coisa,meus olhos lacrimejam involuntariamente hausahusah)De uma coisa eu sei: Se eu fosse pra NY eu ia engordar TONELADAS.Agora vou ali atacar a geladeira,por sua culpa u_ú

  42. Ju
    11 de outubro de 2010 - 21:56

    Nossa, quanta comida ‘o’
    Parece que lá é tudo em porção gigante mesmo.
    Ahhh, tenho tanta vontade de comer essas panquecas grossinhas de café da manhã.
    Só não ia fazer nenhuma questão das pizzas, detesto >_<.
    Ah, Lia, você tá muito fofinha na foto do Starbucks *–*

  43. Mariana Monteiro
    11 de outubro de 2010 - 21:57

    Esse q parecia Sprite ñ era de Toronja ñ??? AMOOOOO
    Nossa… eu seria feliz comendo assim todo dia… burguer, fritas e Corona… vida boa…

  44. Dani
    11 de outubro de 2010 - 22:00

    Eu não tenho nojo de fotos de comida não, quer dizer, tem umas fotos que parecem meio estranhas… rs
    Mas adoro ver fotos de comidas, principalmente de outros países e daí quando parecem muito boas, corro no google para procurar receitas! haha

    Tão triste não ter Starbucks aqui em Curitiba :(
    E esse post me deu fome!

  45. Joice Ezequiel
    11 de outubro de 2010 - 22:11

    Poxa, morei 5 anos nos EUA, e esse seu post me deixou com agua na boca. Ainda mais agora que eu entrei numa onda de desintoxicação e só tow comendo comidinhas saudáveis hahahahah. Muito legal. NY eh mesmo TUDO!!! Beijo!

    http://www.caldeiraodebobagens.blogspot.com

  46. Bella Gonzaga
    11 de outubro de 2010 - 22:21

    a soda que parece convençao chama-se montain due (algo assim) e é horrivel, Dr. pepper, nem os mendigos queriam qndo eu fui pros eua! ahahah e os camaroes de lá são vida!!! nada chinfrim, né!!!
    nada se iguala as salsichas norte americana, é muito saborosa, tem uma pegada de churrasco, né!
    bjooo

  47. Danny
    11 de outubro de 2010 - 22:24

    Ai q vontade de provar essas comidinhas,rsrs (to com fome)Lia tbm sentiria saudades do meu leitinho com nescau(amo),depois desse post engordativo,vou matar quem tá me matando kkkkkkkk #bjubjubjufui :)

  48. Mari Ribeiro
    11 de outubro de 2010 - 22:30

    A tipo Sprite aguada não é Sierra Mist?
    E Mountain Dew? Vc tomou tb? Eu odiava Dr. Pepper… hehehe

    Ai que saudadess… vc devia ter comido uma massa mesmo do Sbarro! Era deliciosa… (vc foi no Sbarro da Times Square?)

  49. Mary
    11 de outubro de 2010 - 22:31

    Eita comilança boa!! Lia voltou com uns 5kg a mais e aproveitou bastante!! hahaha

  50. Tricia
    11 de outubro de 2010 - 22:32

    nossa que delicia! engordei uns 15 kg! posta mais gostosuras de vez em quando comidinhas sempre é bom =)

  51. jehcikinha
    11 de outubro de 2010 - 22:37

    Post legal,interessante e curioso rs

  52. Lorena Dana
    11 de outubro de 2010 - 23:06

    Imagino você tirando fotos de toda comida nos restaurantes XD Deve ter sido divertido. Compensou os micos, porque o post ficou ótimo. Se algum dia eu for pra NYC, já sei onde ir!

  53. Lia
    11 de outubro de 2010 - 23:28

    Mari Ribeiro em 11 de outubro de 2010 às 22:30 disse:

    A tipo Sprite aguada não é Sierra Mist?
    E Mountain Dew? Vc tomou tb? Eu odiava Dr. Pepper… hehehe

    Ai que saudadess… vc devia ter comido uma massa mesmo do Sbarro! Era deliciosa… (vc foi no Sbarro da Times Square?)

    OMG SIERRA MIST! Exatamenteee!! Eu jamais lembraria do nome!

  54. Lola Sciwinzki
    11 de outubro de 2010 - 23:43

    Estou passando mal de fome depois desse post.
    O que são essas panquecas?
    Preciso ir a NY.
    Amei esse post.
    Bjks.

  55. Jaqueline Inagaki
    11 de outubro de 2010 - 23:47

    Liiiia, vc quer me MATAAAR de vontade né? só pode, matou todas as leitoras, kkkkkkkk *-* tô com fome agora !

  56. Luma
    11 de outubro de 2010 - 23:48

    Eu almocei no Sbarro. Achei a comida boa, mas como em quase todo lugar, meio apimentada e eu não sou muito fã, especialmente se tiver pimenta-do-reino.

    Eu comi um hotdog (com linguiça ao invés de salsicha) e batata frita em uma lanchonete em frente ao hotel e achei horrível. É gordura demais pra mim. Nem consegui comer tudo.

    Pro café da manhã lá a gente sempre ia em uma daquelas mercearias pequenas que tem lá, comprava muffin ou algum sanduíche e iogurte. Aliás, como sinto falta do iogurte de lá. Muito bom!
    E café da manhã pesado é o daqui do nordeste. Cuscuz com carne do sol de manhã cedo não é pra qualquer um hahaha

    Também achei as pizzas daqui do Brasil melhores do que as de lá.

    O pior lugar que eu comi lá foi um restaurante em Chinatown que eu nem lembro o nome. Comida muito sem gosto e o restaurante era meio nojento =/

  57. Gabriela Goulart
    12 de outubro de 2010 - 00:19

    Que deliciosoooooo que quero! *_*

  58. Iara
    12 de outubro de 2010 - 01:43

    Hahaha Dr. Pepper era a bebida preferida do John Lennon, estava conversando com a minha gemeazinha americana e ela disse que ama, fiquei mó curiosa pra provar mas depois do post… vai saber! haha

    Poxa, morro de vontade de ir pra NY, espero ir um dia tb!
    Mas sei lá, acho q se morasse lá ia ficar doida pensando em comer ou não tantaaaaa coisa BOA assim! ando neurada com essa coisa de engordar e nem sou gorda :/

  59. Nayara
    12 de outubro de 2010 - 04:22

    Lia,quando eu viajo o que eu menos penso é em comer! E com o tanto de lugares pra visitar,coisas pra ver,lojas pra comprar,de verdade,iria até esquecer de comer!

  60. Kelem
    12 de outubro de 2010 - 07:10

    O queijo nos hamburgues tem cara de horrivel! nojinho!
    As batatas da primeira foto e do kfc tbm nao estao muito convidativas…
    Cafe da manha de americano nao eh nada!

    Tenta um English Breakfast ou um Vegemite australiano…
    Dureza!

  61. fran
    12 de outubro de 2010 - 09:13

    por isso que os americanos são tão obesos.Mais um gordurinha de vez em quando POODE!

  62. Magali
    12 de outubro de 2010 - 09:45

    Lia, esses lugares que vc tomou cafe sao perto do Roosevelt Hotel? Vou p la sabado e vou ficar no Roosevelt!!!!

    Beijao!

  63. Lud
    12 de outubro de 2010 - 10:24

    geeente, como assim voces nao foram no dean and deluca? tem vários espalhados pela cidade!
    mas o melhor pra mim foi a magnolia bakery. pedi um de cheesecake e foi um delirio de tão bom!
    to adorando os posts sobre NYC lia!
    beijo

  64. mayã
    12 de outubro de 2010 - 12:46

    Aiiiin que fome que me deu agora! :O

  65. Lia
    12 de outubro de 2010 - 13:03

    Magali em 12 de outubro de 2010 às 9:45 disse:

    Lia, esses lugares que vc tomou cafe sao perto do Roosevelt Hotel? Vou p la sabado e vou ficar no Roosevelt!!!!

    Beijao!

    Oie!! sim, a gente ia andando e tanto pra baixo ou para cima, na direção do Grand Central, tinham varios lugares pra cafe!
    Vc vai ficar numa localizaçào FANTASTICA!

  66. Renata
    12 de outubro de 2010 - 13:27

    Carambaaaaaaaaa!!!!!!
    É tudo muito gigante e parece tudo bem gordurento!
    Por isso que The Biggest Loser é um sucesso hehehe e Vc é o que vc come tb…imagina quem mora lá e come isso sempre???
    Mas deve ser mtoooo bom!

  67. Magali
    12 de outubro de 2010 - 15:10

    Obrigada, Lia!!!

    Nao vejo a horaaa!!!! Fiquei muito feliz com as tuas dicas (dia por dia), tudo bem detalhado e explicado.

    Beijao!

  68. Pamela
    12 de outubro de 2010 - 15:27

    Ahhh, eu comeria muita coisa do que tem lá! rsrsrs
    Agora garçom grosseiro é fogo, eu já armava um barraco XD

  69. Amanda Daniella
    12 de outubro de 2010 - 15:54

    Ai gente, me deu muita fome agora!Tanto de coisa delícaaa!A sua cara na foto do dia 6 tá tipo “oun, não quero ir embora” aheuaehe, meiga!

  70. Rafaela C
    12 de outubro de 2010 - 16:32

    O restaurante que você jantou dia 6 foi o Pastis? Haha, acho que reconheci o menu embaixo do prato. Eu comi lá e amei.
    Todo mundo fala da Magnolia Bakery, mas eu concordo com alguém que comentou aí em cima: o gostoso MESMO era o cheesecake, não o cupcake!
    E ao contrário de você, eu dei uma engordadinha em NY. A andança é grande, mas eu não tive nenhum critério, comi vários hamburgeres deliciosos, donuts, etc e etc. E os refris, que eram sempre refil? Que terror!

  71. marianna
    12 de outubro de 2010 - 16:58

    aaah, as comidas nao sao tao fotogenicas, mas dao vontade de experimentar! :]

  72. Luly
    12 de outubro de 2010 - 18:06

    Eu amoo ver foto de comida, fotografar comida, amo mesmo!!

  73. Jessica Rosa
    12 de outubro de 2010 - 18:29

    Ok, mas no final de cada dia vc anotava isso num caderninho né?
    Pq como assim lembrar de tudo que comeu, e onde comeu?!?!
    Memória de elefante?

  74. Hasu
    12 de outubro de 2010 - 19:16

    Eu queria muito comer pretzel do central park!! :( Adoro pretzel.

  75. Carol Miranda
    12 de outubro de 2010 - 19:48

    quata gordura, credo! vou dar uma passsada na disney daqui uns meses mas pelo que você mostrou aí, eu já estou preparando meu estômago psicologicamente pra digerir isso tudo!

  76. elisiita
    12 de outubro de 2010 - 20:07

    Agora me explica, pq, eu, morrendo defome do jeito que to, vim ver esse post?? hahaha
    Muito legal, eu ia ter um medinho de comer fora eu acho, sou chatinha :x

  77. Marii
    12 de outubro de 2010 - 20:41

    Adorei tudooo! Temos gostos beeem distintos, mas acho q eu ia aproveitar pra comer muuito tbm, e se fosse ruim ñ faria tanta diferença, o importante é q tava comendo em NY *–* hahaha

  78. Andressa Cardozo
    12 de outubro de 2010 - 21:21

    Quanta comida ‘leve’, hein?
    Eu não aguentaria 2 dias! rs

    beijoo, adorei o post!!

  79. Lia
    12 de outubro de 2010 - 21:45

    Jessica Rosa em 12 de outubro de 2010 às 18:29 disse:

    Ok, mas no final de cada dia vc anotava isso num caderninho né?
    Pq como assim lembrar de tudo que comeu, e onde comeu?!?!
    Memória de elefante?

    As fotos ficam na ordem junto com as fotos de turismo! aí fui lembrando :D

  80. Lia
    12 de outubro de 2010 - 21:47

    Rafaela C em 12 de outubro de 2010 às 16:32 disse:

    O restaurante que você jantou dia 6 foi o Pastis? Haha, acho que reconheci o menu embaixo do prato. Eu comi lá e amei.
    Todo mundo fala da Magnolia Bakery, mas eu concordo com alguém que comentou aí em cima: o gostoso MESMO era o cheesecake, não o cupcake!
    E ao contrário de você, eu dei uma engordadinha em NY. A andança é grande, mas eu não tive nenhum critério, comi vários hamburgeres deliciosos, donuts, etc e etc. E os refris, que eram sempre refil? Que terror!

    Não acredito! ahahaha Era o Pastis!!! Caramba, eu nao ia lembrar nunca! Arrasou!

  81. Lia
    12 de outubro de 2010 - 21:48

    Amanda Daniella em 12 de outubro de 2010 às 15:54 disse:

    Ai gente, me deu muita fome agora!Tanto de coisa delícaaa!A sua cara na foto do dia 6 tá tipo “oun, não quero ir embora” aheuaehe, meiga!

    e eu devia estar sentindo exatamente isso ! rs

  82. Luiza
    12 de outubro de 2010 - 22:19

    Não esqueço do chesseburguer que comi no dia que cheguei em NY. Era enorme e veio no prato, com garfo e faca!! Nem jantei nesse dia… Nham nham!

  83. Julia
    12 de outubro de 2010 - 23:01

    Oii.. que delícia esse post! Apesar das coisas hiper calóricas, dá uma saudade…haha

    por acaso o nome do refri é Mountain Dew? Se for, eu achei meio sem-graça também, mas meu irmão que vai para os EUA anualmente AMA!!!
    Aliás, no fim do mês ele está indo passar 3 semanas em NY e vou mostrar seus posts com diquinhas pra ele :)

    BEIJOS!!

  84. Ramile
    12 de outubro de 2010 - 23:09

    e eu esperando que vooç colocasse a foto do garçon ! rum’ doce ilusão !
    alias imagino que cada comidinha devia ta mais gostosa do que a outra !!
    beijoos !

  85. Amanda Marques
    12 de outubro de 2010 - 23:53

    Eu ia morrer de fome lá isso sim!
    IJDIOASJDOAISD³
    na verdade ia viver de café do Starbucks, cupcakes, suco e salada, sou super fresquinha pra comer =S

  86. Juliana
    13 de outubro de 2010 - 00:28

    Hum… me deu até fome!
    Adorei o post, muito bom. Tenho muita vontade de comer essas panquecas no café da manhã, deve ser uma delicia :D

  87. Tamires
    13 de outubro de 2010 - 09:39

    Meew Deus, bem que dizem q nos EUA as pessoas gostam de comidas calóricas haha. Mas eu amo td oq vc comeuu… me deu até água na boca olhando essas fotos :S Adoreii

  88. Talita
    13 de outubro de 2010 - 10:30

    Que comilança hein Lia!!
    É o céu, comer tudo isso e não engordar rsrsrsrsrs

    E sabe que quando eu viajei também senti falta justamente do leite com nescau…

  89. Débora
    13 de outubro de 2010 - 10:43

    Noooooossa fala sério eu viciei em Dr. Pepper´s!!!! Dps de morar 3 meses lá é impossível não viciar! Alias quando cheguei em NY no fim da viagem SOFRI pq era raro ter Dr. Pepper´s em restaurantes!
    Não comeu nenhuma french toast? Mto bom xD
    Ai teu post me deu uma saudaaaaaaaaaaades de lá!!!

    Beijão

  90. Vy
    13 de outubro de 2010 - 12:23

    Liaaa somos duas masoquistas…eu aqui morrendo de fome…e essas comidaaas…ai ai…Eu PRECISO ir naquele restaurante de comida asiáticaaa
    HUUUUM q fome!
    adorei o post!
    bjooos

  91. Mayra Magalhães
    13 de outubro de 2010 - 12:41

    se eu comesse só isso durante todo esse tempo passaria muito mal :/ comeria quase tudo, menos os frutos do mar, pizza, cachorro quente, fritas . hihi

  92. Natasha
    13 de outubro de 2010 - 18:00

    Poxa Lia, nada de NYC Cheesecake? :/

    E Maple Syrup é a melhor coisa do mundo *-* se não custasse os olhos da cara eu comprava sempre, fato!

  93. Bruna Ferreira
    13 de outubro de 2010 - 20:41

    e no final dessa viagem você engordou? XD haha,se eu comesse tudo isso de bom,eu engordaria muito fácil!

  94. Mari Trigo
    14 de outubro de 2010 - 00:14

    Comi muito Sbarro´s qnd fui pra lá! Adoroooo!!!

    Num foi no Wendy? O hamburguer quadrado?? Pô, mega divertidooooo!!!

    Agora, os trailers são as melhores comidas!!!! hahaha

    Achei q vcs tivessem ido no Hard Rock Cafe! :(

    Pizza Hut lá tbm é bem bom…

    ALia´s, meu cardpápio lá, de um mês, se resume, e muito, em pizza!!!

    Bjus

  95. giovana christ
    15 de outubro de 2010 - 23:53

    cadê a foto do garçom? HAHAH. que delícia!

  96. Débora
    16 de outubro de 2010 - 15:35

    Nossaaaa!! Engordei 10kg só de olhar…. quanta porcaria gostosa… huhuashusauhsa.
    Não é por nada não, mas brasileiro come muito bem!

  97. Ana G.
    17 de outubro de 2010 - 01:01

    Agora tá explicado o porquê da epidemia de obesidade nos EUA, tudo tem bacon?

    Pra falar a verdade, ver tanta gordura até me embrulhou o estomago. Mas como foi dito ai em cima, o importante é estar em NY!

  98. Julia
    17 de outubro de 2010 - 13:10

    Dr Pepper é HORRIVEEEEL! fui beber na maior vontade quase vomitei, tem gosto de remédio ecaaaaaa hahaha
    achei as panquecas e as pizzas de lá bem sem graças, as daqui são muito melhores até os waffles que eles também comem no café são melhores aqui rsrs
    e não sei em São Paulo mas aqui no Rio tem KFC em tudo quanto é lugar! é claro que não deve nem se comparar ao dos EUA, que eu nem visitei quando fui lá…
    e po, todo lugar que tinha cachorro-quente era feito com LINGUIÇA, que eu ODEIO! acabei nem provando unzinho rs

    beeijos

  99. Luciana monteiro
    19 de outubro de 2010 - 19:18

    Lia , no grupo de vcs tinha alguém menor de 21 anos? se sim, essa pessoa conseguiu tomar umas cervejinhas e uns martinis? hehe quero muito saber… pq né? vou agora em janeiro, 1 mês antes de fazer 21 e queria muito saber se vou conseguir tomar meus drinks sem problemas! Se alguém souber me responder eu agradeço muito! bjs

  100. Lia
    19 de outubro de 2010 - 21:19

    Luciana monteiro em 19 de outubro de 2010 às 19:18 disse:

    Lia , no grupo de vcs tinha alguém menor de 21 anos? se sim, essa pessoa conseguiu tomar umas cervejinhas e uns martinis? hehe quero muito saber… pq né? vou agora em janeiro, 1 mês antes de fazer 21 e queria muito saber se vou conseguir tomar meus drinks sem problemas! Se alguém souber me responder eu agradeço muito! bjs

    Menor de 21, sem chance! Não bebe e não entra em varios lugares! :( A Bruna e o Gabriel tinham 19

  101. Camila Gerarde
    20 de outubro de 2010 - 00:31

    Aiiiiiiii que fome, culpa sua rsrs, concordo com vc sobre essa história de ser difícil se acostumar com o café de manhã de lá, difícil é comer pão francês com manteiga todo dia kkkk.

    Beijo

  102. Nicolly
    20 de outubro de 2010 - 19:42

    OMG, amei essa partee =)
    cadê a foto go garçom Lia? kkkk
    arrasou muuito! beeijo

  103. Lidia
    21 de outubro de 2010 - 18:31

    Ai que fome que deu!
    E olha o Hugo Gloss na 5a. foto do 4o. dia!!! Hehehe…

  104. Heloisa
    22 de outubro de 2010 - 20:17

    nossa quanta coisa deliciosa deu até fome,USAHSUAHSU
    aaai seilá se eu me acostumaria com a café da manhã americano acho que sim *–*

  105. […] amanteigada (falo de comidas mais pra frente, num post exclusivamente gordinho como aquele de Nova York)! Mais pra frente estão os três […]

  106. […] de 3 parques que eu fui na Flórida, acreditam?! E ainda tenho o post gordo das comidas, igual aquele de Nova York. hehehe Enquanto não posto sobre essas coisas, vou continuar falando das compras que eu […]

  107. […] o que eu passei bem de comida em Nova York foi compensado com a comida péssima da viagem da Disney. O maior problema é nos parques: não tem […]

  108. Lola
    17 de fevereiro de 2011 - 16:13

    quando fui no starbucks, tomei café gelado e era uma delícia! e a sierra mist eh mto ruim mesmo!!! e o TAO eh um restaurante lindo, adorei ir lá tbm!

  109. savanna
    20 de fevereiro de 2011 - 14:38

    na staten island tem uma pizza muito gostosa, numa pizzaria pequena, em frente a Ferry. é tao simples como aqueles pequenos restaurantes chineses de mannathan, mas feita por um italiano de verdade huhashuas (:

  110. […] a série de posts “nóis viaja é pra cumê!”, depois de Nova York e Florida, benvindos ao mundo mágico e gordinho das comidinhas de Paris. A gente geralmente […]

  111. […] pra sair da rotina » Flórida – Alimentação Postado por Lia Tudo o que eu passei bem de comida em Nova York foi compensado com a comida péssima da viagem da Disney. O maior problema é nos parques: não tem […]

  112. Ianara
    16 de abril de 2013 - 00:23

    Carmines é meu favorito!!! Voltei encantada com o atendimento, fora q as porçoes são enooormes. Fizemos amizade com um garçom brasileiro, que inclusive aparece no post. Me senti em casa…saudade-master!

  113. […] amanteigada (falo de comidas mais pra frente, num post exclusivamente gordinho como aquele de Nova York)! Mais pra frente estão os três […]

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9