Home » O que eles pensam sobre Fantasias de Halloween
01 de novembro de 2010 - 09:00
127
Estilo

O que eles pensam sobre Fantasias de Halloween

O Halloween está chegando e o post de hoje é especial sobre Fantasias! Para quem tem sorte e vai numa festa temática mas ainda não sabe que roupa escolher, os meninos dão dicas do que eles pensam sobre Fantasias de Halloween. (Confira também o post O que eles pensam sobre Fantasias de Carnaval)

Quer pedir um tema para os posts da TAG? Vá na comunidade do JL no Orkut!

Conheça Eles: Gravataí Merengue, Mark Cardoso, Alan Feijó e Cláudio Tarandach..

Profissões

Gravataí Merengue:
Lá vou eu dar uma de mala, mas é preciso falar: nos EUA, o esquema é muito diferente. A coisa é super sexy (para as mulheres, em especial), além de haver muito mais sofisticação. As garotas esperam o Halloween como um evento para extravasar; guardadas proporções, mais ou menos como nosso carnaval. É nesse contexto, portanto, que analiso as roupitchas em pauta (não as verei como se alguma garota daqui aparecesse numa festinha à fantasia da família…). Quanto às de “profissões”, depende da categoria profissional e da forma como a indumentária é montada. Militar, policial, garçonete, enfermeira, ‘french-maid’, entre outras, são interessantíssimas (sobretudo quando rola uma produção legal e tudo é muito sexy). Mas não ficaria bacana uma moça de “desentupidora de bueiro”, “mata-rato”, “escrevente de cartório” etc.

Mark Cardoso:
Clichê! Se você não tem muita criatividade, mas não quer ficar de fora da bagunça, escolha uma dessas que resolve.
.

Alan Feijó:
Se tem gente que tem tara por alguma profissão, imagine se a profissional se vestisse na pegada dessas roupas da foto aí. Ia ser bem estimulante empregadas, policiais e afins com uniformes desse tipo. Bem legal. .

Claudio Tarandach:
São fantasias chamativas e versáteis nas festas e após as mesmas. ;)

.

Personagens

Gravataí Merengue:
De novo – e vale para todas, então só repetirei desta vez -, a regra da fantasia e de alguma idéia sexy prevalece: ou são personagens que de certa forma tenham uma atmosfera sensual, ou então as peças são cuidadosamente escolhidas para que se passe tal idéia (veja o decote da “laranjinha mecânica”…). Pode apostar que nenhuma garota escolherá aquelas de parque de diversões, tipo Pernalonga, Mickey ou qualquer outro bicho com cabeção – apesar de serem “personagens”.

Mark Cardoso:
Ir vestida de ícones do cinema sempre funciona. Fora que as chances de descolar uma puxada de papo, um xaveco, de um cara bacana que curta cinema ficam maiores assim..
.

Alan Feijó:
Acho que se você vai se vestir de algum personagem, vale se vestir do personagem que o seu “alvo” reconheça (seja o alvo seu namorado, seu pretendente, suas amigas, o cara do “O que eles pensam”,ou o público em geral). Das três da foto, gostei da Dorothy Paris Hilton. já a Odete Roitman e o mímico não curti, nem parecem fantasias.

 

Claudio Tarandach:
Ótimas para realizar sonhos de infância de quem as veste, mas tome cuidado para sua Alice não parecer uma pastora, seu Alex não parecer um mímico e sua mulher de preto(?) não parecer que está indo para um velório de Hollywood.

Melindrosa

Gravataí Merengue:
A idéia de homenagear as dançarinas da década de 20 é boa, mas é mesmo MARAVILHOSA a redução dos panos, pois seria péssimo manter aqueles vestidos d’antanho (fora o cabelo sofrível). Só não sei (a sério) por que cargas d’água chamam essa fantasia de “melindrosa”, mas apóio fortemente a diminuição do traje em relação ao “original”..

Mark Cardoso
Clássico! Sexy sem ser escroto. Sensual e elegante. “Posso ascender a sua cigarrilha, srta?”
.
.

Alan Feijó:
Meio manjada e sem criatividade, mas pode ficar tão sensual que compensa.
.

.
Claudio Tarandach:
Esse tipo de fantasia não tem como errar, se a mulher incorporar o personagem fica bem sensual. Apenas não se embebede muito para não  borrar toda a maquiagem, destruir a fantaisa e andar mancando ou descalça, parecendo uma p* barata da rua Augusta de São Paulo.

Cutes

Gravataí Merengue:
Se é para ser “cute”, com aquele decote da esquerda, então maravilha. Mas estilo “palhaça”, como a da direita, aí realmente não é uma boa (apesar da meia 7/8). A do meio passa um pouco de vergonha com essa flor do pântano no meio do plexo solar, mas ao menos sobra tempo para algum gracejo no restante da roupa.

Mark Cardoso:
Ah… ok.

 

Alan Feijó:
Acho bonitinho, mas tem que combinar muito com a menina. Outra coisa, não gosto de pintura na cara estilo palhaço, tipo essa  menina de vestido azul, não é cute.
.

.
Claudio Tarandach:
Como o título já diz, bonitinhas. Acho que infantilizam demais.

.

Índio

Gravataí Merengue:
Difícil para nós, do Brasil, (tentar) falar com naturalidade sobre trajes COMANCHES, SIOUXES ou NAVAJOS, mas a beleza feminina é algo universal, então vamoquevamo! Honestamente, não importa qual o nome desse tipo de fantasia, o importante é a intenção: se você tem pernas razoavelmente torneadas e condições de jogo para exibir-se dessa forma, vai-que-vai no Forte Apache! Ah, sim, aparentemente a senhorita Cyrus usa uma MEIA ELÁSTICA KENDALL, não? Pelo sim, pelo não, evitem isso.

Mark Cardoso:
A chance de você ser a 673ª índia da tribo na festa é grande. É a típica fantasia de quem não ia na festa e, poucas horas antes, decidiu ir pra não ficar de fora.

 

Alan Feijó:
Como toda fantasia, vai depender de como fique na menina. Nas três fotos, até que ficou legal, mas dá pra ver uma grande diferença da ousadia e sensualidade menina da esquerda pras outras duas. Vai variar como cada uma vai adaptar. Também acho que deve sempre parecer que você teve algum trabalho ou para fazer ou para alugar a fantasia, e não só cortar uma camisola velha e tá valendo, tipo a Milley aí.

Claudio Tarandach:
É difícil errar com essa fantasia. Ela tem algo de muito característico, especial e atrativo, com certeza chamará a atenção sem exagerar.
.

Bruxa

Gravataí Merengue:
Manjada, porém linda! Lembrem-se: é uma festa à fantasia, não PRÊMIO DE CRIATIVIDADE. Você vai para mostrar que é bonita (usando os recursos disponíveis) e não para demonstrar talento e perspicácia em bolar soluções em trajes. Essa do meio, p.ex., usa elementos similares ao da palhacinha lá de cima – nela, porém, tudo fica mais sexy (acho que pelo fato de “bruxinha” ter um significado erótico mais acentuado, enquanto ‘palhaço’ remeta a sentidos bem menos sensuais). Mas, bem na real, jogando agora um papo DE BRÓDER, não vá de bruxa se você for feiosa. Não estou ofendendo ninguém, ok? Eu, p.ex., sou barrigudo e seria como se me fantasiasse de baleia. Uma garota feinha fantasiada de bruxa, convenhamos, está praticamente IMPLORANDO para ouvir brincadeiras desagradáveis – e óbvias. Não briguem comigo por ser sincero.

Mark Cardoso:
Sai, capeta! Elvira, a Rainha das Trevas, até que cai bem. Mas espero que você seja bem gatinha para decidir se vestir de bruxa :)
.

Alan Feijó:
É a dona da festa, por isso também um pouco manjada. Mas bem sensual, é só prestar atenção no tamanho do chapelão, que pode se tornar um pé no saco durante a festa.
.

Claudio Tarandach:
Uma fantasia básica em festas e que dificilmente fica ruim. Diversos modelos e estilos, feita para todos os tipos de pessoas. É uma fantasia coringa, pode-se dizer. Por falar em coringa…

Post Anterior
Look do dia: Vestido com calça
Próximo Post
Batons Duda Molinos
...Comentarios...
127 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Anne
    01 de novembro de 2010 - 09:16

    Adoro fantasias! Sempre que chega essa época do Halloween fico de olho nas fotos das famosas, só para ver os looks especiais! *_*

  2. Gislayne
    01 de novembro de 2010 - 09:19

    hahaha!
    Adorei os comentários dos meninos hoje! Só achei que poderia ter colocado outras fantasias,mas tudo bem! :P

  3. Anna
    01 de novembro de 2010 - 09:29

    Cara eu dou muita risada com o Gravataí, o ex: pra justificar algumas meninas não irem de bruxa foi otimo ;p

    De todas eu gosto mais das fantasias de personagens, amo! Tem mais variedade tb ^^ adoro a da Jill de resident evil

  4. Natalia
    01 de novembro de 2010 - 09:48

    Não adianta. O fato é: mulheres se vestem para si mesmas.
    Os meninos não entederam a fantasia da Audrey Hepburn em Bonequinha de Luxo, que eu achei fofa! *-*

  5. Beca
    01 de novembro de 2010 - 09:52

    Adorei os comentários. Como sempre o Gravataí é o mais sincero. Só achei estranho os meninos chamarem de ‘fantasia de mulher de preto’ a garota vestida de Audrey Hepburn em Bonequinha de Luxo. Eu heim! Ela tava fofa e é um ícone do cinema!

    • Ana
      02 de novembro de 2010 - 23:32

      Beca em 01 de novembro de 2010 às 9:52 disse:

      Adorei os comentários. Como sempre o Gravataí é o mais sincero. Só achei estranho os meninos chamarem de ‘fantasia de mulher de preto’ a garota vestida de Audrey Hepburn em Bonequinha de Luxo. Eu heim! Ela tava fofa e é um ícone do cinema!

      [2]

      Não reconhecer o laranja mecânica é compreensível, mas a Audrey Hepburn? O.O

  6. Clayre Rennó
    01 de novembro de 2010 - 09:56

    Pra mim, festa de halloween não é “festinha à fantasia”. Festa de halloween, é festa a fantasia DE HALLOWEEN. Fico de cara com essas fantasias pobrezinhas e sem criatividade. Não é a minha, com certeza.
    Eu até escrevi um post sobre isso. http://ladodeforadacaixa.blogspot.com/2010/10/fantasia-de-halloween-fikdik.html

    Enfim… ^^
    Sejamos sexies no carnaval.

  7. Mari
    01 de novembro de 2010 - 10:01

    outra q não se conforma q ñ entenderam a fantasia de Bonequinha de Luxo. apesar q já vi Audreys de fantasia melhores hehe
    teve um q não entendeu a fantasia de Alex DeLarge tbm, apesar q essa eu tbm demorei pra sacar, o esquema do cilio postiço num olho só tá bem fraquinho olhando assim de longe

  8. Debs
    01 de novembro de 2010 - 10:01

    Odete Roitman? Mímico? Alan Feijó, CETABEIN?

  9. Taruana
    01 de novembro de 2010 - 10:17

    Alan Feijó, mímico?????? quando meu namorado fez essa fantasia chamaram ele de chaplin, mas de MÍMICO? O GOD CULTURAAAAA… É de Alex, do Laranja Mecânica. O problema é esse, as pessoas só assistem os filmes da moda, daí quando fazem de filmes clássicos como bonequinha de luxo e laranja mecânica saem essas pérolas

    • mel
      09 de novembro de 2010 - 11:25

      concordo plenamente.
      mímico foi foda.

  10. Alan Feijó
    01 de novembro de 2010 - 10:29

    Debs em 01 de novembro de 2010 às 10:01 disse:

    Odete Roitman? Mímico? Alan Feijó, CETABEIN?

    Pra mim, tah muito mais pra Odete e Mímico que Audrey Hepburn e Clockwork Orange. Se você ler o comentário de novo vai entender o que eu quis dizer sobre “pra quem” você está se fantasiando.^^

  11. Maye
    01 de novembro de 2010 - 10:43

    Algumas fantasias ficam fofas, outras exageradas demais. Acho que é bom usar um meio termo e ser criativa, dessa forma todas as fantasias podem ficar boas!

  12. mayã
    01 de novembro de 2010 - 10:48

    Eu adoro fantasias,mas eu realmente acho mais legal quando se usa uma fantasia referente ao dia das bruxas,como bruxinhas sexy,fantasmas,panico,ou mesmo uma fantasia de disney,mas relacionado ao tema,como o dr. faciler e por ai vai…

  13. Mayra Magalhães
    01 de novembro de 2010 - 10:51

    acho LINDO DEMAIS fantasia de johnnie walker, charles chaplin [uma lembra a outra] e amei MUITO de laranja mecânica *-*

    acho bem sexy de empregada, policial, pin up, grega, rainha de copas, alice, mágica… ah, são muitas! aqui tinha festa a fantasia todo o ano, na época do halloween com bandas famosas, mas não sei porque parou ):

  14. Cah Bicudo
    01 de novembro de 2010 - 10:59

    normalmente eu acho engraçados os comentários do Gravatai, porque obviamente ele mesmo não está levando o que comenta muito a sério. Mas o “você vai pra mostrar que é bonita” doeu. Machismo, até de brincadeira tem limite. Quer dizer que se a moça não for tão provida de beleza, tem que ficar em casa de pijama ou ir com um lençol na cabeça vestida de fantasma?
    Ok, estou sendo chata.
    Mas sério, o que nos limita a criatividade e nos obriga a simplesmente mostrar o corpo?

  15. Marcela
    01 de novembro de 2010 - 11:02

    Resumindo: “VÁ DE QUALQUER COISA! TENDO ALGUM DETALHE SEXY, TÁ TUDO BEM.” Esses meninos… rs

  16. Lígia
    01 de novembro de 2010 - 11:04

    Ah, Alan, e a primeira é a Dorothy, do Mágico de Oz (vide sapatinho de rubi e “Totó”), não a Alice.

  17. Aline
    01 de novembro de 2010 - 11:06

    Esqueceram que comentar que as roupas de policial, bombeira, FBI, soldado e etc – aqui no Brasil, pelo menos – sempre se resumem a saia super curta, sem nada que tenha a ver com a fantasia, blusa super justa e só o nome da ‘profissão’ escrito nela. Vira fantasia de piriguete, na maioria das vezes.

  18. carolsofia
    01 de novembro de 2010 - 11:13

    rs.. a não ser q vc queria se vestir de múmia, todas são manjadas. não falaram da fantasia de grego/a. suuuper manjada tb. rs..

  19. Natty
    01 de novembro de 2010 - 11:15

    E os zumbis, vampiros, noivas mortas, monstros, lobisomens, abóboras etc? Muito mimimi essas fantasias ai… pra ir na festa à fantasia da vizinha e não na festa de halloween.

    • Sylvia
      01 de novembro de 2010 - 12:51

      Natty em 01 de novembro de 2010 às 11:15 disse:

      E os zumbis, vampiros, noivas mortas, monstros, lobisomens, abóboras etc? Muito mimimi essas fantasias ai… pra ir na festa à fantasia da vizinha e não na festa de halloween.

      É bem difícil encontrar fotos de pessoas (ainda mais celebridades) usando essas fantasias que tu mencionou. Lá no EUA eles usam o Halloween como desculpa pra usar as fantasias mais sexys, já que não tem Carnaval e é a única festa do ano que é permitido esse tipo de roupa sem julgamento.

  20. Giovana
    01 de novembro de 2010 - 11:22

    Confesso: só leio os do Gravataí.

    • Ana Zabotti
      01 de novembro de 2010 - 14:07

      Eu lia todos, mas depois de “Odete Roitman”, “mímico” e “mulher de preto” só vou ler os dele também.

  21. Fladja
    01 de novembro de 2010 - 11:27

    Eu adoro fantasias também, pena que aqui pra mim não rola nenhuma festinha bapho para encarar essa super produção.

  22. Flah
    01 de novembro de 2010 - 11:38

    Aah gostei de ver a opinião dos meninos, mas acho q pra halloween, como algumas meninas ja falaram, prefiro as fantasias do tema, que na minha opinião só bateu com as de bruxa ..

  23. Marina
    01 de novembro de 2010 - 11:46

    Er, a fantasia de “mímica”é na verdade uma fantasia de Alex, do filme Laranja Mecânica, hm
    bjsbjs

  24. Marina
    01 de novembro de 2010 - 11:49

    AH NAO! Mímico foi péssimo heim, amigo! personagens… aquilo é laranja mecânica! hahaha
    Adoro festa à fantasia e eu e minhas amigas levamos a sério! Acho bem mais legal ir pra uma festa com uma fantasia super criativa do que ir com uma saia super curta, decotão e bla bla bla numa fantasia manjada.

  25. Tati s2
    01 de novembro de 2010 - 12:06

    também senti falta de mais fantasias relacionadas ao tema mesmo… de qualquer forma… as de personagem são sempre fofas! =)

  26. Karen
    01 de novembro de 2010 - 12:38

    Fui numa festa a fantasia em que eu era a única a não estar de roupa sexy.
    Fui de gueixa, e estava coberta dos pés à cabeça.

    Gosto mesmo é de fantasia divertida e adorei ficar toda pintada e de leuqe pra cime e para baixo. hahaha

  27. Letícia
    01 de novembro de 2010 - 12:38

    Liaa, vi no StarDoll umas roupas da Hello Kitty!!
    As roupas são muito fofas, tem até uns bichinhos da Sanrio ^^
    clica aqui e vc vai pro provador direto com elas
    http://www.stardoll.com/pt/starplaza.php?startItemIds=28018,28019,28020,28021,28022,28023,28024,28025,28026,28027,28028,28029,28030,28031,28032,28033,28034,28035,28036,28037,28038

  28. Magaro
    01 de novembro de 2010 - 13:17

    hahahahha concordo com o comentário acima !! e realmente, eles se fantasiam de tudo, cowboy, bailarina e coisas fofinhas e não necessariamente halloween macabro.. hahahahha eu prefiro nosso carnavaaaaaaaaal =DD

  29. Renata
    01 de novembro de 2010 - 13:19

    A maioria dessas fantasias ai pode ser facilmente encontrada em lojas de lingerie e sex shops….

  30. Julia
    01 de novembro de 2010 - 13:24

    totalmente decepcionante a fantasia de Holly Golightly “/

  31. Lola
    01 de novembro de 2010 - 13:27

    Gravataí faz o post sobre “o que eles pensam” ficar no mínimo 99% melhor :D

  32. Paula
    01 de novembro de 2010 - 13:34

    TRISTE aquele garoto lá não reconhecer a fantasia de Laranja Mecânica e ainda por cima chamar de MÍMICO.

  33. Léa
    01 de novembro de 2010 - 13:39

    Veja como são os meninos… Nem reconheceram Clockwork Orange, (mímico????) :/// Aí sim meu mundo caiu.

  34. Bianca
    01 de novembro de 2010 - 13:43

    Virei fã de Gravataí agora! Poxa, os outros caras não tem um pingo de noção sobre filmes! Alice? Mímico? Ri demais ne hahaha :’D

  35. Carol Frissan
    01 de novembro de 2010 - 13:51

    Eu amo a idéia de ir de Holly, mas odeio essa fantasia. O vestido parece ser super mal cortado e mal acabado. Parece que ela pegou uma camisola da avó gordinha e vestiu.
    O mais legal dessas festas gringas, principalmente as frequentadas por famosos, é que as pessoas [as pessoas dignas,ok?!] não ligam muito pra ser sexy e dão mais valor a diversão na hora de se fantasiar. Faz a festa valer mais a pena.

  36. […] Fonte: Chic Imagem: Just Lia […]

  37. Miss Charmaine
    01 de novembro de 2010 - 14:24

    ADOROOO Hallowen, mas essas fantasias eu acho meu >< sabe se encontra facilmente em Sex shop :/

    http://misscharmaine.blogspot.com/

  38. Letícia
    01 de novembro de 2010 - 14:51

    Machismo é pouco, né…
    Halloween é feito pra você mostrar que é bonita, e pra fantasia ser boa, tem tamanho mínimo de decote e máximo de barra da saia.

  39. Ana Carolina
    01 de novembro de 2010 - 14:55

    Então, gosto desse seção do JustLia só por causa dos comentários do Gravataí. Adoro. Hahaha! Os outros, vamos assistir uns filmes, ler uns livros, um pouco de cultura não faz mal a ninguém né? Pelamor! Odete Roitman? Pastora? Mímico? Vergonha.

  40. CAROL .
    01 de novembro de 2010 - 14:56

    Triste! Como assim não reconheceram a Audrey Hepburn?
    O tema do post é ótimo, pena que faltaram opções de fantasias.

  41. Ellen Monteiro
    01 de novembro de 2010 - 15:05

    Ah faltou fantasia de fada, mas eu gostei do post.

  42. Tayrine
    01 de novembro de 2010 - 15:24

    Ahahah eu pretendo ir numa festa dia 14 e de bonequinha de luxo tb, já sei q milhares de pessoas vão perguntar “que que é isso” ahaha, ainda bem q o namorado sabe. Nessa em especial, achei q faltaram alguns acessórios “chave” como a coroinha, anyway.. hehhe

  43. Camila
    01 de novembro de 2010 - 15:25

    Meninos arrasando no conhecimento cinematográfico, hein.
    Sinceramente, prefiro um cara que entenda a minha fantasia de Holly Golightly (ou de Alex, enfim) a um cara que me ache gostosa de slutty-cop.

    • Marcella
      03 de novembro de 2010 - 12:38

      Camila em 01 de novembro de 2010 às 15:25 disse:

      Meninos arrasando no conhecimento cinematográfico, hein.
      Sinceramente, prefiro um cara que entenda a minha fantasia de Holly Golightly (ou de Alex, enfim) a um cara que me ache gostosa de slutty-cop.

      Fato!

  44. Elisa
    01 de novembro de 2010 - 15:27

    Amo os comentários do Gravataí!

  45. Nathy
    01 de novembro de 2010 - 15:44

    As fantasias de Halloween deveriam ser DE Halloween, bruxas, vampiros, zumbis…

  46. Amanda Marques
    01 de novembro de 2010 - 15:46

    E eu vou passar mais um ano sem festas halloween, o povo aqui não é animado sabe? um saco -.-‘

  47. Tamyres Bastos
    01 de novembro de 2010 - 15:49

    Adoro essa tag e ficou mto legal essa em especial. Concordo plenamente com o Gravataí.

    Beeeijos
    =**
    http://modernicetotal.blogspot.com

  48. Yu
    01 de novembro de 2010 - 15:54

    A tag ficou uma porcaria hj…
    Quase todas as fantasias de halloween são classicos cliches!
    Se vai ficar boa ou ruim vai depender de como for executada.
    E na verdade essa tag é o maior machismo.

  49. Thaís
    01 de novembro de 2010 - 15:55

    “mulher de preto” = Holly Golightly?
    só que nenhum deles entendeu… isso diz alguma coisa. hahah

  50. Ana Clara
    01 de novembro de 2010 - 16:09

    Adorei a fantasia de Alex! :D
    A Paris escolheu a fantasia ideal pra ficar desfilando com cachorro né? uehieuha
    Mas o que são essas cutes?! oÕ Só a primeira que é bonitinha. hehe

  51. Gabi S
    01 de novembro de 2010 - 16:17

    aaaaah, deveriam ter colocado também fantasias engraçadas, com a Katy Perry vestida de ovo frito, ou de Freddie Mercury, essas normalmente são as melhores fantasias (:

  52. Laísa
    01 de novembro de 2010 - 16:52

    ah, nao combina comigo :/

  53. Mari
    01 de novembro de 2010 - 17:38

    pasmei com esses meninos!!!
    que confundem a dorothy com a alice e não reconhecem a KATHARINE HEPBURN em bonequinha de luxo!!
    pô! ahuehaeu

  54. Mari
    01 de novembro de 2010 - 17:41

    podem me zoar por ter confundido a KATHARINE hepburn com a AUDREY hepburn
    e ainda por cima, em MAIÚSCULAS xp
    ahueaheu mereço

  55. daniele
    01 de novembro de 2010 - 18:04

    O Gravataí, como sempre é o mais sincero e divertido, o resto dos garotos nunca respondem direito. Disseram que todas as fantasias estão manjadas, VCS QUERIAM O QUE?

  56. Francesca
    01 de novembro de 2010 - 18:08

    Qualquer fantasia é manjada mesmo, não importa o tema, tem que ser criativo pra inovar nela… no lookbook esse halloween a galera postou fotos incríveis.
    Ah, e assim como no post de fantasia de carnaval faltou as de bichinho Hahaha, CLÁSSICAS também, gatinha, coelhinha e essas coisas que tinha no filme Mean Girl.

  57. Beatriz Purper
    01 de novembro de 2010 - 18:24

    Eu achei linda a fantasia da Paris, ficou super sexy. As de personagens depende muito da roupa, tem umas que ficam sem significado, como se fosse uma roupa normal. Melindrosa eu não gosto, se passar uma imagem sexy, fica pareçendo roupa de travesti. uhuhauhauhauah Cutes eu não acho legal, de Indio eu concordo totalmente com o Mark, e Bruxa eu acho bem criativo(acompanhada de uma maquiagem massa), apesar de ser típico de festas de halloween.. É nessas horas que a vontade de morar no EUA aumenta. hhahuahuahuahah

  58. Bárbara Paz Rodrigues Marques Trovão
    01 de novembro de 2010 - 18:35

    Meninas, releva a ignorância de quem não sabe o que é “Bonequinha de Luxo” e “Laranja Mecânica”. O Mark tem razão: dessa forma você vai conseguir que um cara que conhece de cinema, com bom papo chegue em você ao contrário do tipo de homem (e as intenções que tenha) se você for só com aquelas roupas da Paris Hilton, por exemplo. Eu pelo menos, preferiria ficar sozinha numa festa ao invés de ficar com qqr Zé Mané ignorante de cinema! pelamor!

    • Sylvia
      01 de novembro de 2010 - 21:38

      Bárbara Paz Rodrigues Marques Trovão em 01 de novembro de 2010 às 18:35 disse:

      Meninas, releva a ignorância de quem não sabe o que é “Bonequinha de Luxo” e “Laranja Mecânica”. O Mark tem razão: dessa forma você vai conseguir que um cara que conhece de cinema, com bom papo chegue em você ao contrário do tipo de homem (e as intenções que tenha) se você for só com aquelas roupas da Paris Hilton, por exemplo. Eu pelo menos, preferiria ficar sozinha numa festa ao invés de ficar com qqr Zé Mané ignorante de cinema! pelamor!

      Até onde eu entendi, esses comentários dos meninos sobre “Bonequinha de Luxo” e “Laranja Mecânica” foram irônicos! Tem que levar na esportiva gente.

  59. Kelly Porto
    01 de novembro de 2010 - 18:54

    esses homens são muito exigentes!

  60. juju
    01 de novembro de 2010 - 18:59

    sinceramente,só os coments de gravataí servem.PQ OS OUTROS CARAS SÓ FALAM DE SER SEXY,ETC,ETC.
    vcs são muito superficiais.

  61. Sylvia
    01 de novembro de 2010 - 19:16

    Ellen Monteiro em 01 de novembro de 2010 às 15:05 disse:

    Ah faltou fantasia de fada, mas eu gostei do post.

    Tem fantasia de fada no post de Fantasias de Carnaval. Coloquei o link lá na introdução.
    http://justlia.mtv.uol.com.br/2010/02/o-que-eles-pensam-sobre-fantasias-de-carnaval/

  62. Sylvia
    01 de novembro de 2010 - 19:23

    Gente, onde vocês leram que o menino disse que o Alex É um mímico? Eu só li isso “mas tome cuidado para (…) seu Alex não parecer um mímico”.
    Leiam com mais atenção antes de saírem com pedras na mão né.

  63. Luana Mara
    01 de novembro de 2010 - 19:24

    Gravataí Merengue mostrando que assistiu “Mean Girls” hahahaha

  64. Camila
    01 de novembro de 2010 - 19:42

    Sylvia em 01 de novembro de 2010 às 19:23 disse:

    Gente, onde vocês leram que o menino disse que o Alex É um mímico? Eu só li isso “mas tome cuidado para (…) seu Alex não parecer um mímico”.
    Leiam com mais atenção antes de saírem com pedras na mão né.

    Eu li aqui: “Das três da foto, gostei da Dorothy Paris Hilton. já a Odete Roitman e o mímico não curti, nem parecem fantasias.” Na fala do Alan.

    • Sylvia
      01 de novembro de 2010 - 21:31

      Camila em 01 de novembro de 2010 às 19:42 disse:

      Sylvia em 01 de novembro de 2010 às 19:23 disse:

      Gente, onde vocês leram que o menino disse que o Alex É um mímico? Eu só li isso “mas tome cuidado para (…) seu Alex não parecer um mímico”.
      Leiam com mais atenção antes de saírem com pedras na mão né.

      Eu li aqui: “Das três da foto, gostei da Dorothy Paris Hilton. já a Odete Roitman e o mímico não curti, nem parecem fantasias.” Na fala do Alan.

      Acho que essa frase foi uma ironia do Alan, ele sabia que as fantasias eram de Alex e Bonequinha de Luxo.

  65. Amanda F.
    01 de novembro de 2010 - 20:06

    Uma fantasia melhor do que a outra, acaba deixando a gente com aquele gostinho de “quero mais”…
    Mas fui na minha festa de halloween (com o show da banda hori!) vestida de Esther (A Orfa), dizem que sou muito parecida com ela, segui a dica do pessoal e acabei ganhando um concurso de melhor caracterizada kkkkkkkkkkkk

  66. Sara
    01 de novembro de 2010 - 20:27

    Just for the record, a “mulher de preto” é a Audrey Hepburn hahaha

  67. Taty Nunes
    01 de novembro de 2010 - 20:48

    Alan Feijó: equivocado da vez, conseguiu ficar mais mal na fita que o Gravataí dessa vez hahah E a Paris hein? Sempre forçando a barra… Liaa arranja uns caras que não queiram só decotes e saias curtas please?????
    Team Gravataí ♥

  68. D@i
    01 de novembro de 2010 - 21:07

    Hahahaha!!! Os coments de hoje foram campeões, rolei de rir!

  69. Gabriela Goulart
    01 de novembro de 2010 - 21:21

    Eu nem fui a festa de halloween esse ano, mas se fosse… acho que iria de zumbi, escrotona mesmo ahahahahha. Tem uma moça, A Linda, uma sueca que tem umas maquiagens muito bacanas… ela tem fotos de zumbi no halloween, ficou muito bom!

  70. Larissa
    01 de novembro de 2010 - 22:00

    adorei a fantasia da Heidi!

  71. Talita BH
    01 de novembro de 2010 - 22:14

    simplesmente ADORO os coments do Gravataí Merengue…. critico moor.. me esbaldo!!! rsrs

  72. Laura
    01 de novembro de 2010 - 22:34

    Não aceito o fato dos dois últimos meninos nitidamente não terem entendido a moça fantasiada de Holly Golightly (e do penúltimo não ter sacado a laranja mecânica, mas o BdL foi pior)

  73. Carola Rodrigues
    01 de novembro de 2010 - 23:40

    PELO AMOR DE DEUS, cultura pop nesses moleques! Audrey Hepburn é ícone! Ler (até a Veja!) não faz mal a ninguém e ajuda a não dar mancadas…

  74. Luly
    02 de novembro de 2010 - 00:28

    Não acredito que esse meninos não conhecem Audrey Hepburn!! Sei lá, eu mesma só assisti ao filme recentemente, mas SEMPRE soube quem ela é!! Fiquei chocada.
    Enfim, que bem que eles gostam de Melindrosa no geral, é a única fantasia que tenho em casa…

  75. Mary S;
    02 de novembro de 2010 - 00:34

    PARAAA! como assim não sabem quem é audrey hepburn? PIOR? mímica? gosh! laranja mecanica, oioi mundo! Só o gravataí ahaza sempre. mas né, não vou ficar julgando (insira a palavra aqui) alheia.
    btw, eu adoro de personagens. haha. *-*

  76. Mary S.
    02 de novembro de 2010 - 00:35

    ai. to em outro pc não sei se vai aparecer como meu usuário normal. D:

  77. Mary S.
    02 de novembro de 2010 - 00:36

    ai, o outro comentário meu não chegou lia? ou foi pq eu coloquei o nome errado e precisa de aprovaçao ou seila? D:

  78. Yohana
    02 de novembro de 2010 - 02:24

    Desculpa, ams peciso comentar!
    Nunca sou de comentar mas dpeois de ler o mocinho com muuuuuuuuuuuuita cultura chamadar audrey de odete roitman e o delarge de mímico, preciso apenas me sintuar e entender PORQUE a opinião de um acéfalo é levada em consideração.

    Lindão tenho uma coisa a falar sobre o que eu penso sobre você. Para um pouco de malhar o torax e vai malhar o cérebro!
    hahaha

    dá vontade de chorar hahahahaha
    mas ai a gente ri!

  79. Mari
    02 de novembro de 2010 - 02:25

    Desculpa, ams peciso comentar!
    Nunca sou de comentar mas dpeois de ler o mocinho com muuuuuuuuuuuuita cultura chamadar audrey de odete roitman e o delarge de mímico, preciso apenas me sintuar e entender PORQUE a opinião de um acéfalo é levada em consideração.

    Lindão tenho uma coisa a falar sobre o que eu penso sobre você. Para um pouco de malhar o torax e vai malhar o cérebro!
    hahaha

    dá vontade de chorar hahahahaha
    mas ai a gente ri!

  80. Mila Dias
    02 de novembro de 2010 - 09:02

    Oie!! Eu adoooooro “o que eles pensam” é MTOOOO engraçado! “vai-que-vai no forte apache”????? Kuakuakuakuakuakuakua beijão

  81. Pritty
    02 de novembro de 2010 - 10:27

    de verdade? Nesse post só li o que o Gravataí pensa, porque ele sempre parece ser o mais sensato ahahah
    Pelo menos eu quase sempre concordo com as opiniões dele né
    mas vai saber…

  82. Pritty
    02 de novembro de 2010 - 10:28

    aliás, a fantasia de laranja mecanica me fez babaaar…

  83. Bia
    02 de novembro de 2010 - 10:49

    Adoro os comentários do Gravataí!!! Mas, por favor, dispensa o garoto que não sabe qm é a mulher de preto… kkkkkkkkkk

  84. Liu Monteiro
    02 de novembro de 2010 - 10:58

    Algumas mulheres estrapolam quando o assunto é Halloween, seguindo mais que ao pé da o lema “usar o que quiser”. Algumas ficam parecendo garotas de programas, ou, no mínimo mulheres casadas realizando as fantasias sexuais dos seus maridos entediados. Mas algumas das fantasias refletem o que elas são e como são, né?
    Como è o caso da Lady Gaga, que esse ano se vestiu de Cruela, uma fantasia que faz jus a uma pessoa que é capaz de matar uma vaca para fazer um vestido de carne só para chamar a atenção, e passar uma ridícula mensagem de que não é um pedaço de carne. Uma Explicação que eu tenho certeza absoluta que foi premeditadamente pensada, mas nada justifica o fato de estar com o corpo coberto por um cadáver.

  85. Liu Monteiro
    02 de novembro de 2010 - 11:01

    Algumas mulheres estrapolam quando o assunto é Halloween, seguindo mais que ao pé da letra o lema “usar o que quiser”. Algumas ficam parecendo garotas de programas, ou, no mínimo mulheres casadas realizando as fantasias sexuais dos seus maridos entediados. Mas algumas das fantasias refletem o que elas são e como são, né?
    Como é o caso da Lady Gaga, que esse ano se vestiu de Cruela, uma fantasia que faz jus a uma pessoa que é capaz de matar uma vaca para fazer um vestido de carne só para chamar a atenção, e passar uma ridícula mensagem de que não é um pedaço de carne. Uma Explicação que eu tenho certeza absoluta que foi premeditadamente pensada, mas nada justifica o fato de estar com o corpo coberto por um cadáver.

  86. andrea
    02 de novembro de 2010 - 11:15

    Debs em 01 de novembro de 2010 às 10:01 disse:

    Odete Roitman? Mímico? Alan Feijó, CETABEIN?

    huashaushasu.. eu pensei a mesma coisa… kkkkk

  87. Amy
    02 de novembro de 2010 - 12:52

    Meninos, será que algum de vocês assistiu Bonequinha de Luxo (Breakfast at Tiffany’s)? Aiai, mulher de preto é heresia, viu?

  88. Victória F.
    02 de novembro de 2010 - 13:21

    Os meninos não entederam a fantasia da Audrey Hepburn em Bonequinha de Luxo, que eu achei fofa! *-* +1 A fantasia mais bonita é da Audrey.

  89. Jhosely
    02 de novembro de 2010 - 15:26

    Só corrigindo o Alan Feijó, a segunda fantasia dos personagens não é Odete Roitman e sim Audrey Hepburn, em Bonequinha de Luxo.

  90. Jaqueline Inagaki
    02 de novembro de 2010 - 16:13

    eita confusão ein! kkkkk O.o
    adorei o post, como sempre *-* Sylvia sempre caprichando, tá super de Parabééns (:
    e falou em fantasias, logo se lembra da Paris, de lei =D

  91. Danny
    02 de novembro de 2010 - 17:03

    Gostei do post :) o difícil é escolher uma fantasia q vc se sinta a vontade,sem contar q tem gente q usa cada fantasia q não cai bem no corpo,eu tenho senso do ridículo,sei q essas fantasias mto curtas,não ficaria bem pra quem está acima do peso,mesmo assim to cansada de ver gente usando e achando q tá arrasando #aff A fantasia da Audrey tá mto linda *_* bjus

  92. isabela
    02 de novembro de 2010 - 19:53

    esqueceram de colocar fantasia de vampira :/

  93. Mariana
    02 de novembro de 2010 - 22:18

    Esse Alan Feijó é uma anta… nao sabe quem eh a Audrey e nao gostou de nenhuma!!! De qual esse mala gosta entao???

  94. Júlia
    02 de novembro de 2010 - 22:18

    adoro essa coluna ;)
    *sobre as fantasias: acho muito facil passar da simples caracterização para a imagem vulgar, é preciso ter cuidado com o que se pretende passar com a roupa.
    * gostaria tbm de sugerir um post com looks aleatórios, de garotas anônimas.

  95. Carla
    03 de novembro de 2010 - 01:21

    Eu conheço laranja mecânica, mas nem me toquei que era essa a fantasia da menina *juro* na verdade nem prestei muita atenção…
    Eu gosto mais das fantasias cutes, morro de vontade de ter alguma roupa do tipo ‘fairy kei’ ou ‘gothic lolita’ pra ir em festa de halloween *-*

  96. Cynthia
    03 de novembro de 2010 - 02:02

    Alan Feijó quis disfarçar a burrice dele.
    Ô Lia, vê se escolhe um menos burrico da próxima vez, faz favor.

  97. Fernanda Beatriz
    03 de novembro de 2010 - 03:18

    Aff mimico?? não seria Alex DeLarge do laranja mecanica? duhh

  98. Alan Feijó
    03 de novembro de 2010 - 07:43

    Cynthia em 03 de novembro de 2010 às 2:02 disse:

    Alan Feijó quis disfarçar a burrice dele.
    Ô Lia, vê se escolhe um menos burrico da próxima vez, faz favor.

    Mariana em 02 de novembro de 2010 às 22:18 disse:

    Esse Alan Feijó é uma anta… nao sabe quem eh a Audrey e nao gostou de nenhuma!!! De qual esse mala gosta entao???

    Muito obrigado pela parte que me toca!

  99. Ana Lage
    03 de novembro de 2010 - 09:28

    gente que delicia…. huahuahuahu

    vcs defendendo essas fantasias de personagen dos filminhos cult…

    Aposto, se alguma de vcs usasse a fantasia de Bonequinha de Luxo ou de Laranja Mecanica, quase nenhum dos convidados ia fazer ideia de q fantasia vc estaria usando…xD Trick or treat, smell my feet!!!!!!

    • Aliny Segadilha
      15 de março de 2011 - 10:23

      Ana Lage em 03 de novembro de 2010 às 9:28 disse:

      gente que delicia…. huahuahuahu

      vcs defendendo essas fantasias de personagen dos filminhos cult…

      Aposto, se alguma de vcs usasse a fantasia de Bonequinha de Luxo ou de Laranja Mecanica, quase nenhum dos convidados ia fazer ideia de q fantasia vc estaria usando…xD Trick or treat, smell my feet!!!!!!

      Com certeza, pra quem não entende nada de cinema deve ser filme cult. Adoro esses termos camufladores de burrice.

  100. Marcela
    03 de novembro de 2010 - 09:52

    Na ultima festa a fantasia que fui, fui de cientista da Umbrella (Resident Evil). Fiz até crachá, desenho do simbolo da Umbrella no jaleco e tudo, e acharam que eu estava de médica…passei foi raiva. Mas pelo menos não estava de branca de neve, alice e joaninha como metade das mulheres da festa…se tivesse ido de cientista zumbi seria mais legal =P(festa de familia, minha mae não deixou).

  101. Bárbara
    03 de novembro de 2010 - 15:45

    PARA SYLVIA
    Sylvia, aqui não é seu blog pra vc falar com grosseria. O blog É DA LIA. Vc tem uma coluna aqui e só. Não acho legal vc aproveitar q tem o recurso de ‘resposta’, com amarelo destacado, pra falar assim com as leitoras do Just Lia. As meninas deixaram claro q era o comentário do Alan Feijó. E ele deixou claro q não sabia, não foi ironia, foi sinceridade.
    Como vc mesma disse, “Leia com mais atenção antes de sair com pedras na mão né.”
    Tem vários outros posts em q vc é grossa em suas respostas. Não precisa disso. Deixe a grosseria pro seu blog.

    Isso é apenas minha opinião. E de mais ninguém.
    Beijos Lia, adoro seu blog.
    (PS: adoro os posts de NY)

  102. @MaryanaFelicio
    03 de novembro de 2010 - 15:59

    amo fantasias *-*
    na ultima festa que eu fui, me vesti de Havaiana, sorte a minha que niguem foi igual HAHA –
    mais eu amo aquelas fantasias cut e a de profissões ;D são minhas preferidas .

  103. carol
    03 de novembro de 2010 - 16:30

    legal,so achei podre os meninos sem reconhecer audrey
    AUDREY DIVAAA
    nos, meninas, nunca vamos esquece-la

  104. larissa coelho
    03 de novembro de 2010 - 17:52

    nossa….a de Holly está muuuito boting..cade o glamour???
    e a de mimico demorei muitoo para reconhecer que era de laranja mecanica…deveria ter feito os riscos na cara..no mais parece roupanormal..e só.. boring tbm

  105. Indira
    04 de novembro de 2010 - 13:50

    Na ultima festa à fantasia que fui, minha fantasia era de BIS, o chocolate mesmo, ficou massa =D
    Agora, chamar a Dorothy de Alice, a Audrey de Odete Roitman e o Alex de mímico foi haard, ou eles precisam ir mais ao cinema ou aprender a ser ironicos de uma forma que deixe menos duvidas se foi ironia ou nao ;P

  106. Barbara
    04 de novembro de 2010 - 13:57

    Eu sempre adoro as considerações do Gravataí. Podem renovar o quadro com outros colaboradores dessa seção, mas mantenha o Gravataí aí onde está.

  107. Thami
    05 de novembro de 2010 - 14:14

    O tal de Feijó chamando a fantasia de “laranjinha mecânica” de MÍMICO foi péssimo demais… Doeu no coração, sabe?? Mas, tudo bem, os melhores comentários são sempre do Sr. Gravataí! :D

  108. Poleti
    06 de novembro de 2010 - 19:04

    “jogando agora um papo DE BRÓDER, não vá de bruxa se você for feiosa” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU TÔ PASSANDO MAL COM ESSE COMENTÁRIO!!!

  109. @luiisacoelhoo
    08 de novembro de 2010 - 22:27

    as vezes nem é preciso se fantasiar a ir a uma festa , eu por exemplo improvisei e a minha ” fantasia” ficou otima ! *-* HAHAHA , eles estao certo na MAIORIA da vezes , mas bom , nao convem discutir

  110. Hariel
    09 de novembro de 2010 - 11:24

    HAHAHA adorei como que nenhum dos meninos sabia que a moça de preto é a Audrey Hepburn

  111. Heloisa
    09 de novembro de 2010 - 18:44

    aaawn eu adoro festas fantasia, já que aqui no Brasil geralmente não tem festa de helloween, prefiro as de profissões e até que gosto de melindrosa mesmo sendo muito comum.
    india,bruxa e cuts NOOOOOT não gostei D:

  112. Anna
    13 de novembro de 2010 - 23:55

    Até onde eu entendi, esses comentários dos meninos sobre “Bonequinha de Luxo” e “Laranja Mecânica” foram irônicos! Tem que levar na esportiva gente. +1

  113. Soraya Teixeira
    14 de novembro de 2010 - 18:27

    Marina em 01 de novembro de 2010 às 11:49 disse:

    AH NAO! Mímico foi péssimo heim, amigo! personagens… aquilo é laranja mecânica! hahaha
    Adoro festa à fantasia e eu e minhas amigas levamos a sério! Acho bem mais legal ir pra uma festa com uma fantasia super criativa do que ir com uma saia super curta, decotão e bla bla bla numa fantasia manjada.

    Hahaha, Audrey Hepburn em bonequinha de Luxo eu até entendo eles não reconhecerem porque é até coisa de “fashionista” demais para os meninos, mas Laranja Mecânica não pode, né? Adoro Gravataí!

  114. Carlos Henrique Moura
    31 de dezembro de 2010 - 19:40

    Profissões: Clichê! Acho que quem recorre à fantasia de profissões são pessoas que não querem muito trabalho para escolher o que vestir. Não deixa de ser engraçado e sexy, nesses casos, mas comuns.
    Personagens: Acho muito divertido e legal. Demonstra duas coisas da pessoa: criatividade e personalidade. Também é muito mais difícil de ver alguém vestido igual a você, que cá entre nós, fica feio duas ou mais pessoas vestidas com a mesma fantasia.
    Melindrosa: Fica muito legal quando bem usada, mesmo sendo algo mais comum, sempre tem como dá um toque pessoal.
    Cutes: Cutes e sexy. São bonitas também, são mais para meninas, não para mulheres. Imagine a Angelina Jolie “cute”, estranho, não é?
    Índio: Acho que acaba caindo um pouco com as “cutes”. São sensuais e bonitinhas, mas são mais para meninas.
    Bruxa: Bruxas e fadas são as fantasias mais manjadas, juntamente com as bailarinas! Mas não deixam de serem boas, porém você será mais uma na festa, tem como ser diferenciada sem perder o espírito. “Vai, vai, Grifinória!”

  115. Annie Bourbonnais
    20 de janeiro de 2011 - 15:32

    Laranja mecânica = mímico foi grave xD as de profissões eu acho legal, mas algumas ficam tão fuleiras … e personagens é meio vago, tem que saber usar, né? minha amiga foi de chapéuzinho vermelho numa festa e ficou MARA mas uma outra pintou a cara de verde e a maquiagem derreteu , foi tenso o__o Eu peguei um pano branco, costurei dos lados, dei uns nós aqui e ali e no fim saiu uma fantasia de grega até bem bonita ‘-‘
    Enfim, criatividade mas no limite, né ?

  116. Bel
    09 de fevereiro de 2011 - 19:40

    alice?? é doroty anfs….

    o restante gostei dos cometarios

  117. GabsPear
    21 de fevereiro de 2011 - 18:12

    Mímico?!?! Alguém por favor apresenta o filme Laranja Mecânica para o Alan Feijó… Ela está fantasiada de Alexander DeLarge, ou Alex para os mais íntimos!!! XD

  118. […] a data mais divertida do ano e pouco comemorada aqui no Brasil, mas mesmo assim vamos falar sobre fantasias essa semana. Separei elas por estilos, dessa forma acho que fica mais fácil para descobrirmos os […]

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9