Home » O que eles pensam sobre Biquínis – parte 2
17 de janeiro de 2011 - 11:13
70
Estilo

O que eles pensam sobre Biquínis – parte 2

Esse tema já foi postado aqui anteriormente, mas como agora o nosso grupo de consultores masculinos é totalmente diferente, e esse assunto está sendo muito solicitado pelas leitoras, resolvi fazer uma nova versão. Coloquei alguns modelos diferentes de biquínis, ficou até mais completinho. O legal é que depois podemos comparar algumas respostas novas com outras antigas e ver se os meninos tem opiniões similares. Então, com vocês… mais um o que eles pensam sobre Biquínis.

Quer pedir um tema para os posts da TAG? Vá na comunidade do JL no Orkut!

Conheça Eles: Gravataí Merengue, Mark Cardoso, Alan Feijó e Cláudio Tarandach..

Cortininha

Gravataí Merengue:

É engraçado isso de biquíni, porque nenhum homem (hétero, obviamente) consegue diferenciá-los assim, a ponto de saber qual é qual. Mas agora, vendo as fotos de forma detida, dá para ver que há modelos ligeira ou significativamente distintos. Outra coisa: o tema de hoje lembra um pouco essa exigência do magricelismo, denominado “ditadura da magreza”. Não quero me alongar, mas o que penso sobre isso está aqui e aqui. Quanto ao cortininha (desculpem a enrolação): eu gosto, é legal, é normal. Olha, nem sei o que dizer, acho que não dá errado desde que não tenha uma estampa muito cafona.

Mark Cardoso:
O Mark não conseguiu fazer sua colaboração para a tag essa semana por motivos de força maior.
.
.

Alan Feijó:
O problema do biquíni não é o biquíni, é quem está dentro. Se você estiver bem com você, pra usar um modelo de biquíni, vai ficar bem em todos os modelos. E se não estiver bem pra um, provavelmente não vai ficar bem em nenhum. Esse primeiro modelo ficou legal nas duas meninas das pontas, mas na do meio faltou um certo recheio.

Claudio Tarandach:
Tá aí algo que é difícil homem não gostar, mulheres de biquíni e mulheres com marquinhas de biquíni. Me agrada muito. Esses lacinhos de amarrar dão um toque de sensualidade e a marquinha fica bonita. Pelas fotos, parece não combinar muito com mulheres de seios pequenos.

Halter

Gravataí Merengue:
Um dia, sério, preciso conhecer o sujeito que coloca nome nessas coisas. Achei que fosse só esmalte, xampu, suíte de motel, melissa etc., mas vejo que BIQUÍNI também ganha denominações engraçadas (“halter” o_O). Eu gostei de todos, MENOS o da Kim Kardashian, só que ela é mais gostosa, então no fim das contas ninguém está ligando para a tendência do biquíni, e sim para a garota – até porque praia é um lugar para deixar um pouco de ser CDF (mas, claro, não precisa ser cafona).

Mark Cardoso:

.
.

Alan Feijó:
Nunca adivinharia que esses três biquínis são do mesmo modelo, são tão diferentes um do outro. mas acho bonito.
.

Claudio Tarandach:
Simples e bonito. Parece ser o que mais se encaixa em variados tipos de corpo.
.
.

Tomara que caia

Gravataí Merengue:
Gostaria de ser corrigido se estiver errado (ok, gostaria nada, mas é assim que se começa esse tipo de frase): TOMARA-QUE-CAIA não tem a ver com peitos desejáveis e/ou que gostaríamos de ver? O nome, aliás, é quase auto-explicativo. Nessa foto da esquerda, por exemplo, o tomara (e pelo amor de deus, tomara!) que jamais venha a cair a parte de cima. Não por nós, mas por ela, coitada. Sobre a peça: acho bacana quando o peitão faz jus ao valor semântico (ui) do nome do biquíni. Bônus: viram a parte de baixo retrô-cafona da moça da direita?

Mark Cardoso:

.

Alan Feijó:.
Não acho prático, a menina deve ter que ficar consertando ele, colocando de volta no lugar toda hora. Fica mais bonito se estiver cobrindo um volume maior.
.

Claudio Tarandach:
Gosto desse tipo, mas não prece ser confortável. Sempre vejo na praia alguma mulher ajeitando a parte superior porque tá caindo ou, as mais distraídas, pagando peitinho com esse modelo. Pensando por esse lado, esse é um dos melhores biquínis!

Sunquíni

Gravataí Merengue:
Encerrei o outro tópico falando de uma cafonice retrô, que rememora a péssima asa delta oitentista, mas essas peças daí são lindas. Gosto muito, e geralmente são usadas por garotas mais interessantes (não me perguntem o porquê, é pura estatística). Mas sempre que surge algo desse tipo, acho importante lembrar o fato de que o conceito pin-up infelizmente caiu numa diluição meio mocoronga. Mas ainda assim é uma referência legal.

Mark Cardoso:

.

Alan Feijó:
Às vezes, o escondido vira mistério, outras, fica esquecido. Esse sutiã aí, rosa de bolinha, deve deixar uma marquinha “camiseta de turista gringo”, nada sensual.
.

Claudio Tarandach:
Estranho, parece que pegou emprestado de alguém com corpo maior ou que não  “caiu” direito.
.
.

Com bojo

Gravataí Merengue:
No outro texto, houve uma confusão dos diabos entre “bojo” e “enchimento”. Falávamos de enchimento (fomos contra) e o tema agora é bojo (outra coisa, né?). Vamos lá: sim, legal, bacana e bonito. Mas isso aí fica TUDO OK no mar? Ou é mais para fazer aquela SOCIAL na praia, sem maiores compromissos com a fuleiragem roots praiana? Porque, reparem: o da esquerda tá impecável; o da direita, saindo da água, já tá todo desmilingüido.

Mark Cardoso:

.

Alan Feijó:
Voltando ao que as meninas tanto reclamaram nos comentários do post de coisas fake, dizendo que todas usam sutiã de bojo, sim e que fica lindo(o que eu concordo): bojo no biquíni não fica  legal. Soa extremamente muito falso, artificial. é melhor assumir o peito que se tem, não? Ou será que é por causa do problema do “farol aceso”?.

Claudio Tarandach:
Reto e sem graça. Um biquíni deveria acompanhar as curvas do corpo feminino e esse tipo, faz justamente o contrário, apaga o corpo.

.

Maiôs

Gravataí Merengue:
Não gosto. Nada contra minha avó (ou a de vcs, claro), mas acho que essa peça é restrita a alguns grupos. Mesmo que façam algumas inovações estéticas, não consigo dissociar maio de: TERCEIRA IDADE, GRÁVIDAS, EQUIPE DE NADO SINCRONIZADO e OS AQUALOUCOS. Quando a garota chega de maiô já passa aquele recibo em letras garrafais: “é, a coisa tá feia”. Na boa? Larga disso, manda o povo pro espaço e coloca um biquíni. Seja feliz.

Mark Cardoso:

.
.

Alan Feijó:
Acho divertido, mas não acho que sirva como opção pra esconder o corpo. Na verdade , acho que ninguém tem que esconder nada não. Tem é que botar a cara na rua, não ficar cheia de complexo por não seguir à risca um padrão impossível e inatingível, elaborado por um bando de gente especialmente pra te deixar infeliz. Afinal, sempre vai ter alguém pra te achar linda, seja baixinha, gordinha, ou “sei lá o que”, se você for uma pessoa de bem com você mesma.

Claudio Tarandach:
Algumas coisas do passado devem ficar no passado. Vocês não querem homens com aqueles rabinhos-de-cavalo que se usavam antigamente, né? Pois bem, não queremos mulheres de maiôs também, somente nossas mães e avós. Fico imaginando as marcas bizarras que esses modelos deixariam no corpo. Pensem nisso.

Post Anterior
Make Passo-a-Passo: Delineado delicado
Próximo Post
Os looks Sephora Hello Kitty
...Comentarios...
70 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Rafa
    17 de janeiro de 2011 - 11:23

    uheuhauhhaue, meninos ainda não sabem a diferença entre bojo e enchimento. Adorei os comentários. Só uma coisa: meninas de peitão não podem usar tomara que caia(falo por experiência própria)…pq sempre sepre cai. Isso só serve pra quem não é mto recheada.

  2. Marry Rua
    17 de janeiro de 2011 - 11:24

    adorei a resposta do Cláudio para os maios!! hahah adoro essa seção !!

  3. Camila M.
    17 de janeiro de 2011 - 11:27

    Adorei, os Sunquínis são os melhores pra mim!

  4. Alice
    17 de janeiro de 2011 - 11:27

    Acho que os garotos deviam se concentrar no post, e não ficar falando de posts passados e etc. E falar menos, porque ler tudo isso dá muita preguiça…

  5. Lorraine
    17 de janeiro de 2011 - 11:33

    Amei o post sininhu, parabens!
    Gosto das opinioes os homens pois assim tiro dicas pra min ne. parabens Lia pelo blog… E sininhu mais uma vez parabens, amo seus post daki e do seu blog.
    beijos;*

  6. Marilia Brandão
    17 de janeiro de 2011 - 11:44

    Hahahahahaha…esse ‘merengue’ é o melhor!

  7. Bebel
    17 de janeiro de 2011 - 11:46

    Estou surpresa com a opinião dos caras em relação aos maiôs, principalmente. Eu imaginava q homens em geral não curtem maiôs. Mas a surpresa é por eles serem a favor das mulheres se exporem de biquine independente do corpo q tiverem. Eu concordo em parte. Se as mulheres, independente do corpo q tem se sentem a vontade seja de maiô ou de biquini elas devem usar-los. Eu tenho observado q qualquer pessoas se tornam tão mais bonitas quando têm uma atitude confiante. Uma mulher q se sente a vontade realmente se torna mais bonita. Isso também vale para homens, claro.

  8. Mel
    17 de janeiro de 2011 - 11:47

    Pq vcs não puseram modelos de brasileiras de biquinis? Precisava colocar tanta gringa? Coisa esquisita.

    • dani
      17 de janeiro de 2011 - 12:27

      concordo plenamente! Os biquinis gringos na sua maioria nem se comparam com os biquinis brasileiros, MUITO melhores.

    • Sylvia
      17 de janeiro de 2011 - 13:06

      Mel em 17 de janeiro de 2011 às 11:47 disse:

      Pq vcs não puseram modelos de brasileiras de biquinis? Precisava colocar tanta gringa? Coisa esquisita.

      Mas tem mil fotos da Alessandra Ambrósio aí!
      Além da Adriana Lima, Fernanda Motta e Nicole Bahls… todas brasileiríssimas! :)

      Só não coloquei mais brasileiras pq não tem tanta foto de qualidade na internet, o que é uma pena né.

  9. Nayara
    17 de janeiro de 2011 - 12:02

    Ou seja, eles gostam é de peitão, cabendo no bikini ou não. ¬¬

  10. natalia
    17 de janeiro de 2011 - 12:04

    Nossa esse gravataí fala mais que o homem da cobra!! Mas enfim, sobre o post, achei que ficou estranho, tipo, bikini é sempre bikini, o que pesa um pouco mais é a estampa e não a forma .. nem eu que sou mulher consegui perceber a diferença entre alguns modelos…

  11. Anna
    17 de janeiro de 2011 - 12:05

    “Tem é que botar a cara na rua, não ficar cheia de complexo por não seguir à risca um padrão impossível e inatingível, elaborado por um bando de gente especialmente pra te deixar infeliz. Afinal, sempre vai ter alguém pra te achar linda, seja baixinha, gordinha, ou “sei lá o que”, se você for uma pessoa de bem com você mesma.”
    NOTA 100!
    O importante no biquini é você se sentir bem, por que, sem machismo, homem olha pra mulher gostosa, independente do biquini… haha

  12. Gih
    17 de janeiro de 2011 - 12:05

    Eu queria saber o que eles pensam de silicone nos seios? já que são tãooo contra os bojos e “adicionais” que a mulherada usa.. Mas na hora diversão eles brincão né! Rs.
    E acho que as fotos dos maiôs não ajudaram muito rs.. eu nunca usei! Mas achei cada um lindo nessa temporada (principalmente um da Cia Marítima) que quase me fez pensar em usar um! Rs
    Adoro essa tag da Sininhu! Já pensei em fazer uma pro blog nesse estilo, mas tem que ter uma paciência que eu não tenho rs.
    kisses

  13. Laís
    17 de janeiro de 2011 - 12:10

    Cláudio foi ótimo no comentário sobre o maiô, concordo com ele. ;*

  14. Lalah
    17 de janeiro de 2011 - 12:18

    eu amoooo ♥♥♥ o tomara-que-caia! acho marquinha de biquini breguinha… adorei esse post! (:

  15. camila
    17 de janeiro de 2011 - 12:48

    Olha realmente nem a gente consegue diferenciar os moddelos de biquinis, mas eh sempre interessante conhecer as opinioes dos meninos.

  16. Caren Nina
    17 de janeiro de 2011 - 13:06

    Tomara q caia ta na moda mas a marca q ele deixa não.. ate acho bonito mas n curto.. curtininha acho q ta meio OFF ja.. pra mim o melhor é com bojo.. “COM BOJO” mas “sem bolha ou enchimento” como eles acham que é.. bojo n é FAKE.. pq o bojo da sustentação pros seios.. eu tenho peito M pra G e só uso bojo, acho q “eles” ficam mais seguros nesse biquini.. os outros modelo n tenho nada pra considerar.. mas n usaria..

  17. Kaa
    17 de janeiro de 2011 - 13:12

    É mesmo, concordo com as meninas lá em cima, os biquinis gringos nem se comparam com os brasileiro , e o corpo das mulheres tambem né rsrs

  18. Marcela
    17 de janeiro de 2011 - 13:59

    Essa história de sair pra rua e dar a cara pra bater é linda na teoria, mas gente, pensa só: é muito melhor esconder algumas coisas que não estão muito em cima com um maiô bonito, bem desenhado, do que mostrar tudo com um biquíni que só vai desfavorecer o seu corpo e te deixar mais feia – e insegura…

  19. Jéssica
    17 de janeiro de 2011 - 14:26

    É impressionante como homem NÃO ENTENDE NADA mesmo. Eles olham para o corpo, não estão nem aí, se o biquíni é bonito ou não, heaiuheaui.
    Um fala que cortininha é pra seios grandes, outro fala que tomara-que-caia é pra seios grandes tbm, tudo errado. hahaha
    Mas me divirto com eles. *-*

  20. Jujuba
    17 de janeiro de 2011 - 14:27

    Gosto muito mais do estilo desses consultores do que dos antigos. Fato.

  21. Mayra Magalhães
    17 de janeiro de 2011 - 14:37

    uheuhauhhaue, meninos ainda não sabem a diferença entre bojo e enchimento +1
    achei fofo quando eles falaram sobre maios, rs.

  22. Bruna
    17 de janeiro de 2011 - 15:02

    homem não ta nem ai pra biquini, eles só olham se tem bundão e peitão :P

  23. Giselle
    17 de janeiro de 2011 - 15:11

    caramba!!! a parte do maiô o Alan deu uma super aula para nossa queria auto-estima =) adorei!!!

    e olha que sou uma pessoa maiô, pois sou baixinha e gordinha, mas vou mudar esse pensamento e levar no mochila agora só biquini ;-)

    adorei!!!

  24. Aline Latorre
    17 de janeiro de 2011 - 15:17

    Sempre ÓTIMOS!! hhahahahahah

  25. Ju
    17 de janeiro de 2011 - 15:26

    Gostei dos comentários de todos :)

    “É engraçado isso de biquíni, porque nenhum homem (hétero, obviamente) consegue diferenciá-los assim, a ponto de saber qual é qual”
    Pra falar a verdade, na minha cabeça só existem dois tipos: biquíni e maiô, haha x)

  26. Liu Monteiro
    17 de janeiro de 2011 - 15:42

    Tá, tudo bem, eu sei que sempre escrevo isso, mas não tem como evitar, colocar minha opinião mais uma vez que o Gravataí faz sempre o melhor comentário. Mas com relação aos tipos de biquínis, o tomara que caia é o melhor e mais bonito, ainda que que não seja o mais confortável e seguro para tomar banho de mar.

  27. d.
    17 de janeiro de 2011 - 15:48

    odeio usar bikini …eh muito humilhante .
    mas adorei esse post =D

  28. Alessandra
    17 de janeiro de 2011 - 16:00

    Conclusão: Se não és gostosa, peituda,e não tens grana pra bancar um silicone, nada de praia! Fique em casa ou vá de burka pra praia. Nada de mostrar o seu corpo sem graça por aí!
    Eu fico muito, mas MUITO chateada com esse preconceito contra as magras. Concordo que essa ditadura da beleza onde todas devem ser magras é ridícula pois cada um tem um metabolismo, físico diferente, e não adianta querer forçar aquilo que não é! Mas poxa, eu sou magra (1.68 de altura e 48 kilos) e nunca fiz uma dieta (a não ser pra engordar), e sinceramente, não acho que só as “peitudas, bundudas, e coxudas” são bonitas, não! Ao ler comentários ridicularizando e diminuindo as magras, eu fico pensando: “será que só existe preconceito contra as gordinhas?”. Criticam tanto o padrão de beleza “esbelto” e magro, mas isto já não é uma forma de moldar, tachar?
    Opinião a parte, quero parabenizar o blog, e dizer que, mesmo não concordando com algumas das opiniões dos moços gosto muito do “O que eles pensam”.

    • Giovanna
      18 de janeiro de 2011 - 16:10

      Concordo com tuuuuuuudo que vc disse !

  29. Mayra
    17 de janeiro de 2011 - 16:08

    hahahahahahahha…eu achava que tomara que caia ficasse bonito em quem tem peitão…mas segundo a rafado primeiro comentário falou, parece q é para quem tem menos peitos…Me sinto menos culpada….

    Amo o modelo tomara que caia mas para pegar o bronze nada como o cortina

    acesso tb…http://blogdasfifis.blogspot.com/

  30. Milena
    17 de janeiro de 2011 - 16:39

    Os comentários do Gravataí são os melhores hahaha! Bom, sobre o tomara que caia, acho que a menina tem que ter seios “médios”, porque se for grande demais também fica feio, a parte de cima do biquine tem que ter sustentação, e o tomara-que-caia (como o nome sugere) não tem nenhuma!

  31. Le
    17 de janeiro de 2011 - 16:56

    Gravatai, coonta pra eles o que eh bojo e o que eh enchimento que eles ainda nao aprenderam. E tomara que caia, sendo blusa ou biquini, nao da certo com meninas de peito grande, fato.

  32. BSBina
    17 de janeiro de 2011 - 17:03

    Seu eu for atrás da opinião deles, aff… rsrs

  33. C. B. L.
    17 de janeiro de 2011 - 17:10

    Alguém pode me dizer quem é essa com biquíni floridinho ao lado da Amber Rose? :*

  34. nick
    17 de janeiro de 2011 - 19:28

    só leio os comentários do GRAVATAÍ pq o resto não acrescenta em nada

  35. Nathalia
    17 de janeiro de 2011 - 20:23

    RI ALTO do gravataí sobre os maiôs! HAUAHUA

  36. Beatriz
    17 de janeiro de 2011 - 20:27

    Mas no final de tudo, essas são apenas 4 opiniões.

    Nenhum gostou de maiô, mas meu namorado adora! Acha diferente do comum e elegante.

    Cada pessoa tem um gosto, uma vivência e uma cultura em que nasceu para ter esses certos gostos hoje.

    Muitos dos meninos torceram o nariz para as garotas mais magrinhas e com pouco seio…

    O primeiro deu o link dos textos dele, eu li. Mas mesmo ele falando que não tem nada contra as magras naturais, acho que ainda existe um preconceito grande com as magrinhas sim… Quando um era aceitável foi por causa do ‘recheio’ e quando o outro ficou legal foi porque os seios eram grandes. Ai ai…

    Então a magrinha (natural) não fica legal de cortininha e nem tomara que caia, na opinião deles, o que para a gente, que gosta de moda, sempre lemos que são os tipos que mais combinam com nosso biotipo.

    Enfim… Mas também não culpo os meninos. Acho que somente 3 fotos que mostram para eles, ainda mais tentando ser bem variada no quesito do corpo, acaba não sendo suficiente e muitas vezes eles vão pelo o que estão vendo mesmo, até porque em muitos casos eles nem entendem o que é o tal modelo de roupa. E aí, se a menina estiver toda estranha na foto, claro que não causa uma boa impressão. Eu ENTENDO que é difícil escolher fotos, mas tem umas e outras que acabam complicando muito para os meninos criticarem a roupa e não o jeito estranho que ficou a foto no final.

    ps: sei que fui chatinha, desculpa se chateei alguém, mas é uma impressão que tenho toda vez que leio essa parte do blog.

  37. ju
    17 de janeiro de 2011 - 21:00

    Gente, se meninas com seios pequenos forem se basear nas opiniões deles, ou se matam ou desistem da praia hahaha
    Se nem cortininha e nem tomara que caia ficam bem e o com bojo é feio e fake, comofas?

  38. mayã
    17 de janeiro de 2011 - 21:21

    O que os meninos não sabem é que o bojo sustenta muito mais e que nos biquinis ele normalmente diminui e não aumenta :O

  39. Bruna Ferreira
    17 de janeiro de 2011 - 21:26

    mais incoerente que esse Alan Feijó,impossível,uma hora ele diz que é melhor assumir os peitos e outra hora crítica usar certos bíquinis em quem falta peito

  40. Bárbara
    17 de janeiro de 2011 - 21:47

    Em relação aos maiôs, acho muita cabeça quadrada achar que esses modelos de hoje são como as da avó. A questão é use o que faz se sentir bem e comfortavel. E em relação ao bôjo, falam de assumir as formas, mas as gurias que querem e sempre vão olhar primeiro são as que usam bôjo.

  41. Maine Bubach
    17 de janeiro de 2011 - 22:24

    Gente o Alan arrasou no comentario do maio ♥
    UDSHDIUSOAHDASUIDSAHUDAS

  42. Char
    17 de janeiro de 2011 - 23:12

    Sabe qual é a verdade? Eles não querem que a gente use enchimento pra não chegar na hora H e ver que a menina tem seio pequeno. Sério, sou super á favor do bojo e enchimento! Além de valorizar dá um up na auto-estima de quem esse problema com os seios. Os homens, hoje em dia, querem peitões e tem medo de se deparar com um enchimento e se decepcionar. Nos aceitem como nós somos e com o biquíni que usamos!

  43. Lexie
    18 de janeiro de 2011 - 00:18

    Alessandra em 17 de janeiro de 2011 às 16:00 disse:

    Conclusão: Se não és gostosa, peituda,e não tens grana pra bancar um silicone, nada de praia! Fique em casa ou vá de burka pra praia. Nada de mostrar o seu corpo sem graça por aí!
    Eu fico muito, mas MUITO chateada com esse preconceito contra as magras. Concordo que essa ditadura da beleza onde todas devem ser magras é ridícula pois cada um tem um metabolismo, físico diferente, e não adianta querer forçar aquilo que não é! Mas poxa, eu sou magra (1.68 de altura e 48 kilos) e nunca fiz uma dieta (a não ser pra engordar), e sinceramente, não acho que só as “peitudas, bundudas, e coxudas” são bonitas, não! Ao ler comentários ridicularizando e diminuindo as magras, eu fico pensando: “será que só existe preconceito contra as gordinhas?”. Criticam tanto o padrão de beleza “esbelto” e magro, mas isto já não é uma forma de moldar, tachar?
    Opinião a parte, quero parabenizar o blog, e dizer que, mesmo não concordando com algumas das opiniões dos moços gosto muito do “O que eles pensam”.

    Concordo em numero,genero e grau!

  44. Mila M
    18 de janeiro de 2011 - 05:57

    Lindoooooooo o Alan no comentário do maiô…fofíssimo!! um gentleman!! apaixonei!! <3

  45. thaís
    18 de janeiro de 2011 - 06:21

    Adorei a opinião de um deles em uma coisa: que nós temos mais é que parar de se importar de não sermos perfeitas, e ir pra praia mesmo assim.

    fala sério, ridículo é deixar de sair porque acha que não é bonita o suficiente pra um biquíni.

  46. Cassi
    18 de janeiro de 2011 - 09:35

    Amooo o moço de Gravataí, adoooroo todos os comentarios dele (l)

  47. Thais Aux
    18 de janeiro de 2011 - 14:30

    É, parece que os maiôs definitivamente ficaram pra trás! Coisa de vóóó!!!

  48. Criis Tomes
    18 de janeiro de 2011 - 14:33

    li todos os comentários e concordo com muiiiitos , e acho que o blog deveria criar um ” O que elas pensam !” , porque se os homens podem dizer tudo o que eles pensam, nós mulheres tbm temos direito de resposta e defesa ! ;*

  49. Jessika
    18 de janeiro de 2011 - 14:57

    Dessa vez o Merengue pegou leve, acho que ficou com medo de apanhar. Kkkkkkk

  50. Jessika
    18 de janeiro de 2011 - 15:05

    Maine Bubach em 17 de janeiro de 2011 às 22:24 disse:

    Gente o Alan arrasou no comentario do maio ♥
    UDSHDIUSOAHDASUIDSAHUDAS

    Arrasou mesmo. Parabéns!!!

  51. Suzanne Benayon
    18 de janeiro de 2011 - 18:56

    acho que o cortininha é o mais bonito que tem *-*q

  52. Kelem
    18 de janeiro de 2011 - 19:06

    Adorei o que o Claudio disse sobre maios!
    Eu sou + 1 totalmente perdida com esses nomes pra pecas que aparencem.
    Bikini nem tanto, mas no post sobre rasteirinhas foi uoh!
    Nao imaginava que existisse tudo aquilo de nome!

  53. julie
    18 de janeiro de 2011 - 23:55

    Eu sou magra naturalmente e já estava me sentindo mal mas eu gostei, pela primeira vez, do que o Gravataí escreveu.(lendo o post do link.)Sou, ao contrario de muitas, a que faz dietas por uns quilinhos a mais, rs.
    De qualquer forma, não uso biquinis por nada nesse mundo.(y)

  54. C. B. L.
    19 de janeiro de 2011 - 00:01

    Sylvia em 18 de janeiro de 2011 às 16:34 disse:

    C. B. L. em 17 de janeiro de 2011 às 17:10 disse:

    Alguém pode me dizer quem é essa com biquíni floridinho ao lado da Amber Rose? :*

    É a Alessandra Ambrósio! :)

    Obrigada! Mas esse cabelo tá preso então, né? Pensei que fosse alguém de cabelo curto, pq que eu saiba ela não cortou o dela.. Beijos

  55. Fabi
    19 de janeiro de 2011 - 06:58

    Vou ser A chata dessa vez.

    Eles vivem dizendo “mulher gorda ou magrela demais não fica bem nessa roupa”, então eles sabem BEM que não dá pra qualquer menina usar qualquer coisa.

    Não adianta usar um biquiní pra chutar o padrão de beleza, se a pessoa vai chamar uma atenção negativa e vai acabar ficando incomodada hora ou outra.
    Tem que ir a praia sim, se sentir a vontade sim, mas pra isso tem que usar uma roupa adequada, que a valorize, e o biquini pode não ser a opção certa.
    Eles mesmo disseram que tomara que caia em mina sem peito fica feio. Como é que 3 minutos depois virou “liberte-se desses padrões”?

    Sei que estou sendo chata, e nem é minha intenção implicar com a opinião de ninguém, gosto dessa sessão e de ler os comentários deles. Mas dessa vez eu discordo.

    E tomara que caia na praia é pedir pra não aproveitar o mar!

  56. Carol
    19 de janeiro de 2011 - 10:54

    Ai, gente, que maldade contra os maiôs! São os mais seguros pra entrar no mar (já passei por cada situação com cortininha descortinando…), serve pra surfar, nadar (sim, tem gente que faz nada crawl no mar). Fora que tem vááários modelos de maiô…
    Sobre o nome do Halter.. é melhor usar o português “frente única” que td mundo sabe. Se o nome halter derivar do verbo “Halt”, a idéia deve ser “de-parar-o-trânsito… mas nem sempre pára, né.. heheheh..
    O que será que os meninos pensam sobre saídas de praia? Tem vestidinho branco, tem canga como saia, canga como vestido, toalha enrolada.. hehehehehe
    Bjs

  57. Marina
    19 de janeiro de 2011 - 15:47

    As vezes é bom saber a opinião dos homens… mas nós temos que escolher o biquini que valoriza o nosso corpo (e geralmente tdo mundo sabe qual é o melhor p. seu corpitcho) e ao mesmo tempo que nos sentimos bem com ele!
    Aí é só curtir o sol! =)

  58. Nanda
    19 de janeiro de 2011 - 20:00

    A M O esses meninos!

  59. Heloisa
    21 de janeiro de 2011 - 20:29

    tá confesso sou chata para biquínis USAHUS não gosto de nada que incomode e que eu tenha que ficar arrumando muito, então eu não curto o tomara que caia porque quando você menos espera ele cai, sim ele cai!(experiência própria UHAUSHAUHSU)
    aah seilá com bojo também não curto muito e o de cortininha às vezes ou quase sempre você tem que ficar abrindo a cortininha.
    Gosto de biquínis mais aqueles engana mamãe que não fica parecendo aqueles biquínis enormes de natação, gosto também do sunquini que eu acho muuuuito fofo *-* e do halter (:

  60. Poleti
    27 de janeiro de 2011 - 23:15

    nossa, mas tem tantas opções de maiôs mais bonitos… esses aí estão feiozinhos, mas tem uns muito lindos e chiquérrimos!

  61. Samira
    28 de janeiro de 2011 - 01:34

    muito legal os comentários dos meninos, o unico problema é que em todas as fotos, os modelos e as modelos são americanos e lá, eles usam a parte de baixo lá embaixo, o que acaba enfeiando o biquini.

  62. tamara
    30 de janeiro de 2011 - 17:57

    O Alan subiu no meu conceito quando falou dos maiôs!

  63. Mel
    12 de fevereiro de 2011 - 21:38

    É! Manda esses meninos falarem menos!

  64. Jéssica Alves
    30 de setembro de 2011 - 11:31

    O tomara que caia foi demais hahahhahahha! Gravataí rezando pra NÃO cair xD Eu gosto do halter e sunquíni!

  65. […] até com isso e acabamos com uma infinidade de modelos para escolhermos e combinarmos com os nossos biquínis ou maiôs. Agora resta sabermos o que eles pensam sobre Chapéu de […]

  66. […] até com isso e acabamos com uma infinidade de modelos para escolhermos e combinarmos com os nossos biquínis ou […]

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9