Home » O que eles pensam sobre Paranoias Femininas – parte II
21 de fevereiro de 2011 - 15:34
119
Estilo

O que eles pensam sobre Paranoias Femininas – parte II

Devido ao sucesso do post anteriore da quantidade de “paronoias femininas” existentes em nossas mentes – eis a segunda parte desse tema. Já descobrimos que os homens não reparam tanto quanto pensamos nas coisas que mais nos preocupam, mas vamos ver se isso procede em todas as situações. Com vocês… o que eles pensam sobre Paranoias Femininas – parte II.

Quer pedir um tema para os posts da TAG? Vá na comunidade do JL no Orkut!

Conheça Eles: Gravataí Merengue, Borbs, Cláudio Tarandach e Pedro Mainardes.

Seios Pequenos

Gravataí Merengue:
E voltamos à máxima (nem todas devem ter prestado atenção, por isso reitero): O GRANDE PROBLEMA SÃO OS EXTREMOS. Para mais ou para menos, em qualquer caso. Dito isso, sigamos: peito pequeno não é defeito. Tudo é uma questão de PREFERÊNCIA. Há quem goste e até prefira – sim, muitos homens adoram. Outros, e são a maioria, preferem peitos fartos. De minha parte, é o seguinte: sou mais um peito naturalmente pequeno que aplicações EXAGERADAS (de novo, exagero, ok?) de silicone.

Borbs:
Eu gosto de peitão. Grandes, volumosos. Daqueles que formam decotes lindos, que você coloca a cara e faz um lindo e barulhento motorboat. AGORA… Pra mim, e dane-se a preferência nacional, não há nada mais bonito numa mulher que os seios. Sejam grandes ou pequenos. Então, tudo ótimo. Eu só acho meio feio pra caramba peito pequeno e musculoso ou murchiba. Fica parecendo garotos asiáticos de 12 anos… Ou uns saquinhos de chá usados. MAS AINDA ASSIM… Peitos são peitos. ;)

Claudio Tarandach:
Se me perguntarem no geral, eu prefiro seios maiores, mas o tamanho deles nunca me impediu de gostar de uma mulher. Muito mais bonito seios pequenos do que aqueles peitos que tem o umbigo no meio! Em último caso ainda tem o silicone. Caso essa seja uma opção, coloque uma quantidade proporcional ao seu corpo, quanto maior o silicone, mais homens vão querer te comer, só comer. Um par enorme e artificial de peitos mostra que você é só…peitos!

Pedro Mainardes:
Antes de falar qualquer coisa (novamente) sobre as paranoias femininas, vamos relembrar: cada mulher é bonita em um contexto, conjunto. Não é um detalhe que faz a grande diferença, mas são a soma desses detalhes que fazem vocês lindas. Bom, vamos lá: Seios pequenos não são os favoritos das mulheres, nem de muitos homens. Porém, não tem nada de errado com isso! Tem muitas garotas lindas que tem seios pequenos. Acho isso muito engraçado: Garotas com seios pequenos querem aumentar. As com seios maiores querem diminuir. Na minha opinião, os seios de uma mulher deve corresponder ao seu biotipo e ao seu estilo. E vale ressaltar, seios grandes chamam mesmo a atenção dos homens, mas os pequenos (na minha opinião) são muito mais charmosos.

Braço Cheinho

Gravataí Merengue:
Olha, sei lá… Esses braços aí são “cheinhos”? São absolutamente normais, poxavida! Claro que já vi braços REALMENTE gordinhos, não é o caso desses dois das fotos. A pior coisa, pior mesmo, é quando a garota tem braço MUSCULOSÃO. Mulher é mulher, servente de pedreiro é servente de pedreiro. Não destruam a delicadeza por paranóia, meninas.

Borbs:
Olhaí, mais uma neura exclusivamente feminina. Tipo culote… A gente sabe que é recheado, mas QUAL É O PROBLEMA? Aliás, é mais solução. Significa, geralmente, que a dona desses braços é mais cheinha, tem seus pneus e, quem sabe, peitão? :D Fora que, POR FAVOR, é um aparência MUITO mais saudável. Dá pra pegar com mais força, e enfim… ;D

Claudio Tarandach:
Um braço cheinho significa que a mulher é ou já foi cheinha. Se você se sente incomodada, basta procurar uma academia, isso nada mais é que acúmulo de gordura. Dieta e exercícios facilmente resolvem, é só ter disciplina.
Minha opinião? Um pouquinho cheinho pode ser bonito, mas bem pouquinho MESMO. Vocês não gostam de homens com braços enormes que parecem um balão de gás hélio? Também não gosto daquele braço que parece aquele balão comprido que plahaços usam em festas pra fazer animaizinhos. Ah, e ontem eu vi num carro uma mulher usando blusa sem manga, os braços pareciam os daquele personagem do Star Wars (esqueci o nome).

Pedro Mainardes:
Acontece nas melhores famílias. Acho que o braço cheinho está para as garotas como a pochete de chopp está para os homens: Inevitável com o tempo e alguns hábitos adquiridos, e difícil de desaparecer. Se você tiver o chamado “músculo do tchau”, só se preocupe se for exageradamente grande. Se você não está nessa fase, relaxe que vai passar. Não vou dizer que é bonito, mas não é nenhum bicho de sete cabeças.

Sardas

Gravataí Merengue:
Sardas são virtude, qualidade e MARAVILHOSAMENTE LINDAS. O objetivo das sardas é o do cara dar um beijinho em cada uma. Honestamente, não consigo imaginar uma garota com “paranóia” quanto a isso.

Borbs:
Porra, mulherada! SARDA é neura? MESMO? Acho tão charmoso! Tão bonitinho, tão cute! Dá uma aliviada na expressão… Tipo a Megan Fox antes das plásticas (ou “quando ela ainda era realmente bonita) ali… Cara de brava, maquiagem preta nos olhos… E aquelas sardas, que fazem a gente soltar um “WOW QUE LINDA QUE GOSTOoooun, tem sarda! <3”. Relaxem, amigas! Keep calm and VOCÊ ESTÁ LINDA!

Claudio Tarandach:
Acho lindo. Dependendo da mulher fica atraente/ sexy e não sou só eu que acho isso. Aprendam a gostar disso em vocês e esse defeito se tornará uma qualidade..

Pedro Mainardes:
Não acredito que garotas podem ter paranoias com sardas. Eu acho lindo! Adoro garotas de sardas. Acho que essas fotos ainda colaboram para ressaltar que garotas com sardinhas no rosto são lindas!

Rugas / Pé de Galinha

Gravataí Merengue:
Jajá sou eu que fico paranóico. Porque não é possível, né? Quando li que falaríamos de rugas e afins, imaginei fotos daquelas senhôuras com seus 70 anos. Mas aparecem essas duas MENINAS com marquinhas de expressão imperceptíveis… Sério, meninas, PAREM COM ISSO! Já tava achando “sarda” uma bizarrice de estar aqui, mas se vocês se incomodam até com essas micro marquinhas, desculpe, mas não estão nem aí para homens heterossexuais. Motivo: ELES NÃO CONSEGUEM NEM VER ISSO E, MESMO VENDO, NÃO ACHAM QUE SEJA ALGO PRÓXIMO DE UM DEFEITO.

Borbs:
Nessas duas fotos eu não vi nem pé de galinha, nem ruga. Sei o que é, porém, e sei que tem gente que tenta resolver isso com botox. Aí, isso só me incomoda quando a menina tem uma idade e aparenta ter bem mais por causa das rugas, pés de galinha e, o pior de tudo MESMO, o botox. Cuidem das suas peles, mas não se preocupem com o que elas mostram. Gosto de mulher com cara de mulher, e expressão. Não importa a idade… (Helen Mirren, um beijo!)  Mas FUJAM DO BOTOX. .

Claudio Tarandach:
Todo mundo vai envelhecer um dia e se homens gostassem de expressões inanimadas de botox, se casariam com bonecas infláveis ou de cera. Só digo isso.

Pedro Mainardes:
Não tem como evitar. Todo mundo vai ter um dia – é fato! Dependendo da mulher e da idade, combina com o perfil e com o estilo. Temos que aceitar. Se você tiver e não se sentir bem com isso, nada de mal procurar um esteticista, mas não tem nenhum problema.

Olheira

Gravataí Merengue:
Salvo melhor juízo, há algumas categorias de olheira, né? Episódica: dormiu mal etc.; Crônica: em alguns casos está associada a alguma enfermidade; e Com Bolsa e Tudo: essa é jogo duro, não dá para negar. Seria muita hipocrisia dizer que olheiras são BONITAS. Não, não são. Claro que são feias. Mas eis aí algo que pode ser facilmente cuidado, não? E, de mais a mais, quase todo mundo tem (variando o grau). Não é bonito, sem dúvida, mas não é para se tornar também uma “paranóia”.

Borbs:
Se eu dissesse que eu acho bonito, que olho e acho válido, eu vou estar mentindo. Mas existem cremes que diminuem, não existe? Beleza então. Nem que não adiante, gosto de quem se cuida. E né? Não vai ser um par de olheiras que vai me fazer achar uma mulher feia, ou algo assim. Se eu acordasse ao lado da Kim Kardashian e desse ALGUM TIPO DE ATENÇÃO às olheiras… Bitch, please.

Claudio Tarandach:
Todos tem épocas de mais estresse ou que dormem mal. Vocês ainda tem a vantagem de usar maquiagem para esconder as olheiras. Só acho ridículo o exagero dela,
quando tiram fotos sai aquela marca branca ao redor do olho. Isso sim é ridículo, olheiras não. Ah, e ficam até bonitinhas no dia seguinte quando acordam parecendo um panda pela maquiagem!

Pedro Mainardes:
Não tem nada de mal. Todo mundo tem uma noite mal dormida, uma ressaca, um dia cansativo, um stress a mais. Não só as garotas que sofrem com isso. Podem apostar! Mas nada que uma boa noite de sono não resolva. Se você tiver um evento especial, ou qualquer coisa que você pretenda esconder esse detalhe, nada que um corretivo não resolva, não é? Se você tiver olheiras todos os dias, provavelmente elas não são o único problema. Mas uma coisa posso afirmar com certeza: Nunca deixei de achar alguma garota bonita por ter olheiras. Pra ser sincero, nunca reparei nisso!

Canela Grossa

Gravataí Merengue:
Eu prefiro. Gosto de pernas grossinhas e de canelas também grossas. Acho mais sexy. NÃO QUER DIZER QUE PERNA FINA SEJA UM DEFEITO. Trata-se do meu gosto (vi, no outro post, surgir uma espécie de guerra sobre os tipos de pernas). Bobagem. Eu gosto assim, com o detalhe do tornozelo fininho. TORNOZELÃO DE ZAGUEIRO, na boa, já acho bem ruim.

Borbs:
Semana passada, quando falei de perna grossa e elogiei, eu não quis dizer coxa. Perna é perna. Mas estamos falando de canela! Ok. Canela grossa significa coxas grossas… E significa que eu posso e devo apertar com uma certa força, é mais gostoso para as mãos, na hora de uma massagem, com creme ou suor… NHAM. ;9 Fora que, assim como no caso dos braços, dá toda uma aparência mais saudável… Gosto muito, obrigado. ;)

Claudio Tarandach:
Um pouco grossas beleza, mas muito não gosto. Esse é um problema que não tem muito jeito, uma solução seria engrossar mais as coxas, assim ficariam mais proporcionais com as canelas. Homens também desejam muitas vezes ter pernas e panturrilhas mais grossas e não conseguem. É a vida.

Pedro Mainardes:
No último post das paranoias femininas eu falei que as pernas estavam finas demais, mas muita gente não entendeu o que eu quis dizer, por isso, vou aproveitar essa deixa pra clarear: Eu prefiro sempre as garotas com pernas finas. Acho garotas de pernas finas extremamente elegantes e charmosas, muito mais que canela grossa. Mas é claro que um mulherão, com “bundão e peitão” não pode ter as pernas fininhas, seria extremamente desproporcional, e tem muita mulher gostosa de canelas grossas. Vai do biotipo de cada uma. Aliás, é um detalhe imperceptível. Nenhum homem repara em canelas!

Eu gosto de peitão. Grandes, volumosos. Daqueles que formam decotes lindos, que você coloca a cara e faz um lindo e barulhento motorboat. AGORA... Pra mim, e dane-se a preferência nacional, não há nada mais bonito numa mulher que os seios. Sejam grandes ou pequenos. Então, tudo ótimo. Eu só acho meio feio pra caramba peito pequeno e musculoso ou murchiba. Fica parecendo garotos asiáticos de 12 anos... Ou uns saquinhos de chá usados. MAS AINDA ASSIM... Peitos são peitos. ;)
Post Anterior
Make Passo-a-Passo: Roxo com Glitter
Próximo Post
Coleção SPFW Impala
...Comentarios...
119 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Nathalia
    21 de fevereiro de 2011 - 15:46

    adoro esses meninos hauaha

    • agnes
      17 de agosto de 2012 - 14:37

      eu também KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Flávia
    21 de fevereiro de 2011 - 15:57

    acho que os piores braços gordinhos são aqueles em meninas mais magras, como a miley cyrus ou a kaley cuoco. ambas são supermagrinhas, sem barriga e nada, mas tem aquele pãozinho que quando aperta demais contra o corpo, reaaalça, acho que fica feio, mais feio que em pessoas naturalmente gordinhas.

  3. Otávio Cruz
    21 de fevereiro de 2011 - 16:05

    Seios pequenos: devo confessar que sou fã de seios, mas não muito grandes!!! são bonitos de ver e melhor ainda de se pegar…
    Braço cheinho: geralmente isso é um indicativo de que a mulher é “cheinha” tbm, não? não reparo nos braços…
    Sardas: acho muito sexy! Jullianne Moore é um ótimo exemplo disso…
    Rugas: hmmmmmmm…nunca parei pra pensar nisso! mulheres mais velhas me atraem, mas não ligo tbm!!! a nao ser que sejam muito exageradas…eu tenho algumas…todos teremos um dia!! =/
    Olheiras: Todos temos…uns mais outros menos!!! o que não pode acontecer é a mulher não cuidar e ficar parecendo um zumbi…nada que um corretivo não ajude!!!
    Canela Grossa: adoro!!! se tem canela grossa, as pernas provavelmente são grossas tbm…com uma saia e um salto alto ficam lindas!!! ^^

    Dá próxima vez, me chame para comentar tbm!!! ;)

  4. Ana
    21 de fevereiro de 2011 - 16:08

    Ah,eu tenho seios pequenos e sardinhas,pretendo colocar silicone (mas não muito)nos seios,mas as sardinhas eu amo demais,acho tão fofo,uma das coisas que mais gosto em mim *-*

  5. mayã
    21 de fevereiro de 2011 - 16:11

    Eu realmente acho feio seios pequenos,mas algumas pessoas ficam extremamente bem assim!
    Tenho o maior trauma com meus braços que são enormes,e não adianta malhar pq eles só crescem!
    Sardas eu acho a coisa mais fofa do mundo(as naturais,não as de sol).
    Rugas realmente são um problema e revelam a idade!
    Olheiras são feias,claro,mas nada que corretivo,cremes ou chá de camomilam não resolvam!
    Eu tenho a canela grossa e não vejo problema nenhum,ninguém nunca reclamou delas,nem sequer olharam feio,mas quando a pessoa tem canela grossa e coxa fina é realmente um problema.É tudo a questão da proporção!

  6. Mirella G Sousa
    21 de fevereiro de 2011 - 16:18

    ESSE foi o melhor post dessa seção!Amei…
    bjo

  7. manu
    21 de fevereiro de 2011 - 16:20

    “Mulher é mulher, servente de pedreiro é servente de pedreiro.” – eu AMO o gravz! ♥

  8. Bry
    21 de fevereiro de 2011 - 16:22

    Nossa,eu simplesmente A-D-O-R-E-I esse ”O que eles pensam”…Sério mesmo…Eu até comecei o meu ano mais leve e mais confiante…Tem coisas aí que com certeza eu já pensei em dar um jeito e de repente eu descobri que alguns caras gostam(DÃ) e certas coisas que eu gosto em mim que são paranóias e eu nem sabia o nome,nem que algumas meninas encascavam com isso tipo ”culote na perna” (?)
    Ás vezes essas paranóias acabam interferindo na vida social das meninas,não porque o rapaz liga mas porque a menina liga muito mais que ele e ”ela” sente-se muitas vezes ameaçada e acaba deixando de lado a personalidade e confiança nela mesma…


  9. 21 de fevereiro de 2011 - 16:43

    Adorei saber que homem não repara em muitas coisas assim. eu adorooooooooo o Claudio Tarandach ele é muito liindoooo S2.

  10. Rosah
    21 de fevereiro de 2011 - 16:49

    Eu quero a parte 3! kkk

  11. Michelle
    21 de fevereiro de 2011 - 16:51

    kkkkkkkkkkk…amei

  12. camila
    21 de fevereiro de 2011 - 16:54

    uma coisa é fato: peito grande >>>>>>>>>>>>>>>>> pequenos , nao importa quao gentis eles queiram ser

  13. Fernanda
    21 de fevereiro de 2011 - 16:58

    Olheiras, sardinhas, “rugas” e canela grossa nao deveriam ser consideradas NEURAS!
    Mas pra mim, braco gordinho e seios MUITO pequenos sim!

  14. Mayra Magalhães
    21 de fevereiro de 2011 - 17:02

    Queria ter sardas, acho lindo! *-*

    • Agatha Souza
      07 de janeiro de 2012 - 14:36

      Mayra Magalhães em 21 de fevereiro de 2011 às 17:02 disse:

      Queria ter sardas, acho lindo! *-*

      Jura que queria ter ? Eu te dou as minhas , tenho a maior paranoia. hehehe..

    • lara campos
      21 de janeiro de 2014 - 13:03

      cara, eu tenho sardas e acho horrível, e isso é um tralma pra mim “!

  15. Marina Gonçalves
    21 de fevereiro de 2011 - 17:02

    Gente, eu quero casar com o Pedro Mainardes! HAIUHAIUHAUAHIA Além dos ótimos comentário, fo muito gente boa no twitter ;)
    Mas falando sério, as opiniões deles são mesmo um alívio para paranóias muito bobas =)

  16. Gabriela
    21 de fevereiro de 2011 - 17:16

    Nossa, já sofri muito por ter as pernas grossas as pessoas falavam mal e eu comecei a me sentir mal. Resolvi fazer uma dieta e emagreci bastante e as pernas também diminuíram mas continuaram grossas, e umas pessoas vieram pra mim e falaram que gostavam mais das minhas pernas como eram antes! Enfim, agora estou mais “conformada” com o meu corpo no geral.

  17. julie
    21 de fevereiro de 2011 - 17:32

    Adoro o Pedro <3

  18. Jessica Alves
    21 de fevereiro de 2011 - 17:35

    Hoje, eles foram mais sinceros!

  19. Larissa
    21 de fevereiro de 2011 - 17:36

    É a Megan Fox ali naquela foto ao lado da Gisele? Nossa, ela era bonita! hehehehehe

  20. Valquiria
    21 de fevereiro de 2011 - 17:41

    Algum dos 4 pode por favor casar comigo? uaehuauehauehuaehau Eu tenho sardas, canelas largas, braço cheinho e olheira dependendo da hora que eu vou dormir!
    uaehuaehuaehuaehuaehaueh

  21. Lara
    21 de fevereiro de 2011 - 18:06

    Podiam ter falado de cicatrizes também ): eu tenho mó neura com isso…

  22. tamy
    21 de fevereiro de 2011 - 18:24

    Achei que dessa vez escolheram as palavras certas pra falar, gostei muito, sei que não era a intenção no outro post, mas é que é internet né, tem que escolher as palavras certas pra transmitir corretamente a mensagem não darem chances a outras interpretações.Tb achei que foram mais sinceros e gostei mais.
    Essa seção é o máximo, já adorava o Gravz, o Claudio já subia no meu conceito e agora o Pedro tá *-* haha.


  23. 21 de fevereiro de 2011 - 18:32

    Adorei essa segunda parte tbm! ótimo que incluiu os seios pequenos na berlinda, como era de se esperar É CLARO que eles gostem dos grandões, mas mesmo assim já me ajudou, já que pelo menos eu não pareço um garoto asiático kkk ri muito disso…e esse Pedro, que fofo *-* sempre leio os comentários dele depois dos do gravz

  24. Karen
    21 de fevereiro de 2011 - 18:47

    realmente ameeeeei a ideia, as opiniões e tals. mas pô, o borbs é bem safadinho, hein? kkkkkkkk

  25. Megane
    21 de fevereiro de 2011 - 18:48

    Graças ao outro “O que eles pensam sobre paranoias femininas”. Eles foram mais delicados com as magras e com as cheinhas, agredeço por serem mais suave. Eu tenho seios pequenos, pernas fina e sarda. O único que eu realmente achei verdadeiro foram das sardas, porque sei que eles não gostam de seios pequenos.

  26. andy
    21 de fevereiro de 2011 - 18:59

    porque agente se preucupa tanto com aparencia né ele não reparam em nada Omg! Eu tbm acho sardas mto lindinhas!

    http://www.calbocaandy.blogspot.com

  27. Kamila
    21 de fevereiro de 2011 - 19:08

    O Claudio Tarandach está equivocado quanto aos braços. Quanto mais eu malho os meus, maiores eles ficam. É um problema de estrutura do corpo, não de ser gorda ou nao.

    Esse tema foi o melhor até agora!!

  28. Nádia
    21 de fevereiro de 2011 - 19:51

    Nunca parei pra pensar em canela grossa como um defeito. Eu tenho e faz parte do meu biotipo mesmo, não dá pra diminuir, só definir…
    Algo assim não consigo colocar como defeito oO

  29. Deka
    21 de fevereiro de 2011 - 20:08

    “o braço cheinho está para as garotas como a pochete de chopp está para os homens”
    falou e disse… =P

  30. Juliana
    21 de fevereiro de 2011 - 20:09

    “Borbs: Eu gosto de peitão. Grandes, volumosos. Daqueles que formam decotes lindos, que você coloca a cara e faz um lindo e barulhento motorboat.”
    Por favor né? cadê o respeito? MEENOS querido!

  31. Lara
    21 de fevereiro de 2011 - 20:12

    Cara, eu confesso q nos primeiros “O q eles pensam..” eu tinha um abuso do Gravataí pela supersinceridade dele, mas nossa, hoje em dia eu praticamente só leio a opinião dele. Hj li a de todos, e vi que é algo mais ou menos parecido, mas enfim, concordo em genero, número e grau na máxima do Gravataí sobre os excessos. Esta é lei pra tudo na vida.

    Quanto as paranóias, eu me encaixaria no peito pequeno. Já tive mt neura com isso, principalmente na época da escola quando os bustos das amigas cresciam, mas o meu não, hehehehe. Já pensei em colocar silicone, mas eu nao conseguiria viver com a idéia de q de 10 em 10 anos teria q me operar para trocar a prótese.
    Hoje eu concordo com a Gaga quando ela diz q Deus nao comete erros, pq se tivesse os seios maiores dos que eu tenho hoje, eu nao entraria em muitas roupas pois tenho costas largas, e no fim das contas, eu posso abusar de um decotao sem ficar vulgar. Tudo tem seu ponto positivo!

  32. Lídia
    21 de fevereiro de 2011 - 20:34

    QUEREMOS PARANÓIAS FEMININAS PARTE 3 O/ <3

  33. AnaKloss
    21 de fevereiro de 2011 - 20:37

    Legal saber que não preciso de quilos de maquiagem pra esconder as sardinhas…hihih
    Qto as canelas, deveria por um sobre canelas finas, tenho coxas grossas mas qdo olho as canelas até me da desgosto hahahha

  34. Ana Lima
    21 de fevereiro de 2011 - 20:51

    Morry com o comentários do Borbs.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Muito bom!!!!

    E o que seria “peitos que tem o umbigo no meio”??????? Oo

  35. Paloma
    21 de fevereiro de 2011 - 20:52

    Acho tão lindo quem tem sarda…queria ter tbm rsrs.

  36. Fer
    21 de fevereiro de 2011 - 20:52

    BORBS, ME AME!!!

  37. Rita
    21 de fevereiro de 2011 - 20:55

    Os comentários do Borbs me fazem rir litrusss.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  38. @dessamarquez
    21 de fevereiro de 2011 - 20:56

    Pra mim essa Tag sempre foi e sempre será “O que Pedro Mainardes pensa sobre” hahahaha

  39. Manu
    21 de fevereiro de 2011 - 20:57

    eles não me ajudaram a ficar melhor com meus peitinhos /rs

  40. Letícia
    21 de fevereiro de 2011 - 21:22

    “Acho garotas de pernas finas extremamente elegantes e charmosas, muito mais que canela grossa.” “Adoro garotas de sardas.” “…mas os (peitos) pequenos (na minha opinião) são muito mais charmosos.”
    Pedro Mainardes, casa comigo? USADHAUSHADS

  41. Tassia
    21 de fevereiro de 2011 - 21:35

    O Gravz pode até ser chato com todas as tendências, mas nos posts das neuras ele manda bem, né? Haha Ele e o Borbs são daqueles que a mulherada adora reclamar que tá feia, só pra ouvir elogio, aposto!

    p.s.: faltou canela fina haha daquelas que QUALQUER bota fica dançando. oi?

  42. LadyDude
    21 de fevereiro de 2011 - 22:27

    Bem legal! Vcs poderiam fazer mais um post assim, colocando tb cicatrizes, barriguinha, joelho gordinho, aparelho nos dentes, canela fina, papinho no pescoço, lábios finos, enfim, tem tanta paranoia!! auuahuaha! POR FAVOR FAÇAM A PARTE 3!!

  43. Led
    21 de fevereiro de 2011 - 22:32

    “Nenhum homem repara em canelas!” – meu irmão vive zuando as minhas,rs.

  44. Larissa
    21 de fevereiro de 2011 - 22:42

    Ana Lima em 21 de fevereiro de 2011 às 20:51 disse:

    Morry com o comentários do Borbs.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Muito bom!!!!

    E o que seria “peitos que tem o umbigo no meio”??????? Oo

    Peitos caidos, vão parar lá no umbigo, saca? hahahahaha

  45. Laís
    21 de fevereiro de 2011 - 23:01

    Nossa! Eu amo o JL e acmpanho a Lia dsd alguns(muitos)anos atrás quando ela saiu numa matéria na Atrevida(n precisava lembrar que eu lia isso). E msm nao sendo tao vaidosa,nem viciada em makes e moda eu sempre estou aqui pq as dicas de bons produtos e viagens sao otimas. Mas tenho um abuso dessa tag. Parece que as meninas se influenciam dmais por opnioes de 4 hmens.Mas a verdad é que hmens gostam de ‘diversao’cm mulheres gostosas e namoram cm as nem tao gostosas assim,aquelas bonitas,inteligentes-ou nao tanto-,mas que tenham carinha e corpinho de moças de familia,futuras maes dos seus filhos,educadas e nao as sosias das gaiolas das popozudas. Salvo algumas excessoes. Mulher tem que ter mais amor proprio e seguranca. Isso tb chama atencao dos hmens e muito.

    • Dany
      28 de fevereiro de 2011 - 23:54

      Quanta revolta…

  46. Iara
    21 de fevereiro de 2011 - 23:04

    Eu tenho os seios MUUUITO pequenos, e numa família onde >>>todas<<< as mulheres tem peitão, pensem nisso. É IMPOSSÍVEL não se revoltar com isso, eu sou muito nova por enquanto mas pretendo, sim, colocar silicone futuramente.
    Acho que homem tem que ser realista, eu sou bem realista ao pensar no que eles querem e pensam mesmo, e por isso não é surpresa nenhuma os comentários do Borbs, mas poderia ser mais delicado pelo menos, né. Já o Gravz, sempre achei os comentários muito inteligentes.
    Eu não me acho bonita, mas é mais pelo rosto do que pelo corpo. Tem mulheres tão sem peito quanto eu que são lindas. (exemplo?: http://go4wallpapers.com/babes/A/Andrea%20Corr/corr321024x768.jpg)

    Ah, e esse Pedro é fofo demais.
    That's it, beijos.

    • Nadine
      19 de abril de 2011 - 17:48

      Iara em 21 de fevereiro de 2011 às 23:04 disse:

      Eu tenho os seios MUUUITO pequenos, e numa família onde >>>todas<<< as mulheres tem peitão, pensem nisso. É IMPOSSÍVEL não se revoltar com isso, eu sou muito nova por enquanto mas pretendo, sim, colocar silicone futuramente.
      Acho que homem tem que ser realista, eu sou bem realista ao pensar no que eles querem e pensam mesmo, e por isso não é surpresa nenhuma os comentários do Borbs, mas poderia ser mais delicado pelo menos, né. Já o Gravz, sempre achei os comentários muito inteligentes.
      Eu não me acho bonita, mas é mais pelo rosto do que pelo corpo. Tem mulheres tão sem peito quanto eu que são lindas. (exemplo?: http://go4wallpapers.com/babes/A/Andrea%20Corr/corr321024x768.jpg)

      Ah, e esse Pedro é fofo demais.
      That's it, beijos.

      Cara, eu te entendo perfeitamente!

  47. Juliana
    21 de fevereiro de 2011 - 23:06

    alguém mais ficou com vontade de ter sardinhas? eu acho lindo e não tenho, e não se cria sardas!

    Pra parte 3 eu sugiro aquele pneuzinho (eu conheço com toiço :P) do lado da cintura, gordura localizada total que insiste em querer sair da calça!

  48. Cindy
    21 de fevereiro de 2011 - 23:45

    Esses caras sinceramente entram muito em contradição. Tipo: adoro peito grande, mas não tem problema se vc tem peito pequeno (querendo dizer ” ah eu não olho p/ quem tem peito pequeno; vc não sabe se prefiro ou não mesmo…”). Não é melhor dizer q gosta de peitão, mas há outros caras q curtem outros tamanhos? Seriam mais honestos…

  49. Jackeline
    22 de fevereiro de 2011 - 01:33

    Ah gostei mais desse post, pq me pareceu menos “estou tentando ser politicamente correto e fofo” que o outro. :P
    Sobre os comentários, eu só conheço UM cara que gosta de peitos pequenos e pernas / canelas finas.. xD A grande maioria quer carrrrne mesmo.
    E eu tenho sardas e sempre gostei delas. :D é animador saber que alguns entre eles gostam tb, hehe.

  50. caroline
    22 de fevereiro de 2011 - 06:42

    BORBS, ME AME!!! (2)

  51. Tereza
    22 de fevereiro de 2011 - 08:19

    Ai q máximo, eles adoram sardinhas e nao se importam com a canela grosa! Vou parar de lutar contra isso já! rs

    Tks garotos

  52. Luna
    22 de fevereiro de 2011 - 08:33

    Mais um post de mta qualidade, adorei os comentarios dos meninos, principalmente do gravataí…adoroo!!!!

  53. Carla
    22 de fevereiro de 2011 - 09:56

    Não vim comentar nada, só vim mesmo pedir o Gravataí em casamento. Aceita? :p

  54. Monalisa
    22 de fevereiro de 2011 - 10:18

    Muito Bom! Também sempre achei meninas com sardas um charme, não entendo essa paranóia.

  55. Bruna Vaz
    22 de fevereiro de 2011 - 13:04

    Adorei o post! Por sinal, parabéns aos homens que fazem parte dele! Estão de parabéns pela sinceridade!!!

    A nêura das canelas finas eu tive por muito tempo, ai entrei pra academia e apesar de ainda serem consideradas finas, são proporcionais ao meu corpo, e me sinto super bem assim! Uma pessoa que tem 1,63cm não pode ter dois troncos no lugar das pernas né! :P

    E meus peitos não são enormes, mas também não são pequenos como os que mostraram! Então, por hora, não tenho nehuma nêura com o meu corpo!

    E as outras nêuras desse post (sardas, olheiras e pé de galinha), alguem realmente tem nêura por isso?!

  56. Larissa
    22 de fevereiro de 2011 - 13:35

    Pedro Mainardes, vc tem bigode. Que moral vc tem para falar de mulher?!?!

  57. Iuna
    22 de fevereiro de 2011 - 14:11

    Alguém avisa esses meninos que olheiras, na maioria (quase todas) das vezes, nos acompanham por toda a vida, por mais que lutemos contra (cremezinhos dificilmente resolvem…).

    Sad, but true…

  58. Camila
    22 de fevereiro de 2011 - 15:14

    paranóias femininas parte 3: meninas com a pele branquinha!! arrrrr

  59. Flávia
    22 de fevereiro de 2011 - 15:17

    Na boa, to odiando muito esse borbs, puta cara chato!

    De resto ta ótimo, continuem sempre assim!

  60. Carol
    22 de fevereiro de 2011 - 15:30

    Um aviso para vcs: olheira não é fácil tratar não, principalmente com bolsas sob os olhos.

  61. Luísa
    22 de fevereiro de 2011 - 16:29

    Aaaaiii, Gravataí é mesmo o homem dos meus sonhos..tão lindo, tão inteligente, educado e engraçado.
    Casa comigo, meu príncipe???

  62. Bárbara Aires
    22 de fevereiro de 2011 - 16:55

    Queria saber oq eles pensam sobre tpos de narizes … #porfa

    Adorei o post bejoo

  63. Isabela M
    22 de fevereiro de 2011 - 18:48

    Fala sério, eu tenho sardas e sinais e acho super feio, não só eu, a maioria dos garotos também. Já fui ao dermatologista, não tenho como tirá-las, enfim, sou condenada a ser feia o resto da minha vida.

  64. Pedro Mainardes
    22 de fevereiro de 2011 - 19:09

    Larissa em 22 de fevereiro de 2011 às 13:35 disse:

    Pedro Mainardes, vc tem bigode. Que moral vc tem para falar de mulher?!?!

    Pow…..
    Verdade! Tenho bigode e uso óculos vermelho!!
    Não deveria falar de mulher! Vou me especializar em golfinhos, que é mais minha área!

  65. Ariany
    22 de fevereiro de 2011 - 19:33

    Huahuahuahua! Rio demais com esses meninos! E bom saber que (quase) tudo é nóia da gente mesmo. :D Meu namorado nunca reclamou da minha celulite ou dos meus culotes, mas sempre repara nas minhas olheiras (q nem são tão escuras assim), affe! Hahaha! xD

  66. Hasu
    22 de fevereiro de 2011 - 20:19

    Gente, tem olheira que não se resolve. É “racial” (odeio essa expressão). Eu nasci com olheiras e por um tempo até tentei passar creminho e tals… Mas gente, elas voltam. Não tem jeito. Então, eu aprendi a gostar :) Por isso que eu sempre digo nesses posts, não dêem a mínima para o que os outros falam, homens ou mulheres, sobre a sua aparência. Todo mundo tem defeito, e a feiúra faz parte da beleza. Você é a única pessoa que vai conviver com você mesma por toda sua vida. Então, quem realmente precisa gostar da sua aparência? Só você.

    • s i l
      23 de abril de 2011 - 00:19

      Hasu em 22 de fevereiro de 2011 às 20:19 disse:

      Gente, tem olheira que não se resolve. É “racial” (odeio essa expressão). Eu nasci com olheiras e por um tempo até tentei passar creminho e tals… Mas gente, elas voltam. Não tem jeito. Então, eu aprendi a gostar :) Por isso que eu sempre digo nesses posts, não dêem a mínima para o que os outros falam, homens ou mulheres, sobre a sua aparência. Todo mundo tem defeito, e a feiúra faz parte da beleza. Você é a única pessoa que vai conviver com você mesma por toda sua vida. Então, quem realmente precisa gostar da sua aparência? Só você.

      Assino embaixo!! Absolutamente TODO MUNDO tem defeito!! *Graças a Deus!*

      Aliás, os defeitos que REALMENTE me incomodam, são os de natureza moral!

  67. Thuane
    22 de fevereiro de 2011 - 20:41

    Parte III por favorrr!!! haha
    mto bom.

  68. Rita
    22 de fevereiro de 2011 - 20:44

    Hasu em 22 de fevereiro de 2011 às 20:19 disse:

    Gente, tem olheira que não se resolve. É “racial” (odeio essa expressão). Eu nasci com olheiras e por um tempo até tentei passar creminho e tals… Mas gente, elas voltam. Não tem jeito. Então, eu aprendi a gostar :) Por isso que eu sempre digo nesses posts, não dêem a mínima para o que os outros falam, homens ou mulheres, sobre a sua aparência. Todo mundo tem defeito, e a feiúra faz parte da beleza. Você é a única pessoa que vai conviver com você mesma por toda sua vida. Então, quem realmente precisa gostar da sua aparência? Só você.

    Adorei deu comment, perfeito!!! Ainda tou tentando lidar com minha baixa estatura. Algo imutável,rsrsrsrs

  69. Yolanda
    22 de fevereiro de 2011 - 21:21

    Meu braço é gordo, não saio mais de casa. CRY! rs

  70. Bruna
    22 de fevereiro de 2011 - 22:31

    Odeio meu braço gordinho, e sim, É SÓ O BRAÇO! Quando eu era magricela ele tbm era gordinho haha Mas como o menino disse, é gordura fora do lugar.

    Agora… JAMAIS entenderei mulher que acha feio sardas. Eu AMO as minhas! Já ouvi mulher dizer que sarda é DESLEIXO e que só mulher que não cuida da pele tem. Faz favor, né? Acho LINDO e se pudesse teria mais! Ao contrário, acho até que dá um ar saudável!

  71. Isabel
    22 de fevereiro de 2011 - 22:38

    PARTE 3 DJÁÁÁÁ!!!
    Sylvia, essa é a minha seção preferida do blog, muito obrigada por disponibilizar isso pra gente :D

  72. Thais
    22 de fevereiro de 2011 - 22:40

    choro de rir com os comentarios deles, especialmente Gravatai! vcs tao vendo q ser mulher eh foda .. nada ta bom , nada ta bonito!

  73. Katharina
    22 de fevereiro de 2011 - 23:33

    só tenho uma coisa pra dizer:
    TENHO SARDAS! LOL

    http://mysweetfashiondreams.blogspot.com/

  74. Katharina
    22 de fevereiro de 2011 - 23:34

    só tenho uma coisa a dizer:
    TENHO SARDAS! LOL

  75. Tatiane Motta
    23 de fevereiro de 2011 - 10:28

    Tenho braço cheinho sim, perna grossa sim, bundão sim e peitão sim, e tenho q me aceitar asim… Adoooro os comentários dos meninos, o Borbs deve ter uma pegada mto bruta (confesso q ativa uma certa curiosidade), os comentarios do Gravataí Merengue são fofos e sinceros ao extremo (gosto assim), o Claudio já percebi q é anti-gordinhas, e o Pedro é na dele (quase chegando aos comentarios do Claudio)… Mas eu adooooro esses posts….
    Bjs meninas

  76. Ana Lu
    23 de fevereiro de 2011 - 13:34

    Thuane em 22 de fevereiro de 2011 às 20:41 disse:

    Parte III por favorrr!!! haha
    mto bom.

    Concordo!

  77. Beatriz Lima
    23 de fevereiro de 2011 - 14:26

    Adorei a matéria e tinha uma neura grande com relação as minhas sardas, ainda bem que eles não se preocupam e ainda acham bonitas /o/

    :*

  78. Thais Salles
    23 de fevereiro de 2011 - 14:59

    Sylvia pegou pesado nessa parte II uahsuahs’
    queremos a parte III jáá!
    tenho amigas que reclamam mto dos probleminhas citados aí,mais vejo que têm uns piores como
    -Garotinhas de bigode O_O
    -Axilas escuras
    -Nariz de batata
    -Pés e mãos desproporcionais
    Enfim….essa seção é o que há!

  79. Nicole
    23 de fevereiro de 2011 - 15:49

    HAHAHA os meninos foram muito cautelosos por conta do 1º post, acaba restringindo um pouco os comentários deles!
    Sylvia e seus posts sucesso, aguardamos a parte III!

  80. Pedro Mainardes
    23 de fevereiro de 2011 - 16:25

    Thais Salles em 23 de fevereiro de 2011 às 14:59 disse:

    Sylvia pegou pesado nessa parte II uahsuahs’
    queremos a parte III jáá!
    tenho amigas que reclamam mto dos probleminhas citados aí,mais vejo que têm uns piores como
    -Garotinhas de bigode O_O
    -Axilas escuras
    -Nariz de batata
    -Pés e mãos desproporcionais
    Enfim….essa seção é o que há!

    Não dificulta! hehehe quer acabar com a gente? :P

  81. Lorraine
    23 de fevereiro de 2011 - 19:04

    PARTE III, PARTE III, PARTE III! hihi

  82. LEIAAAAA
    23 de fevereiro de 2011 - 19:12

    O QUE ELES ACHAM DE BAIXINHAS? PARTE 3 POR FAVOOOOOOOR! AMEI.

  83. Jacky Illoz
    23 de fevereiro de 2011 - 23:26

    Podia ter um “O que eles pensam sobre cores de pele”…
    quero saber o q eles pensam sobre branquelas!! haaha

  84. Pâm
    24 de fevereiro de 2011 - 14:07

    Vi um coment ali e concordo. Podiam falar sobre cicatrizes. Agora eu não ligo tanto, mas teve um época onde eu ligava muito mesmo. =/
    Mas amei o post *—* o gravz me conquista, pena que sou magrela e ele curte as gordinhas! kkkk brinks ;*

  85. Lorena
    24 de fevereiro de 2011 - 16:36

    Adoro Gravataí e sua sinceridade! Na minha opinião os melhores comentários sempre. Borbs gosta das cheinhas, Claudio das magrinhas Pedro tá tentando agradar a todas (tá podendo virar político hein) hehehe No final adoramos ver os homens falando que não se importam com isso ou aquilo mas nos livrarmos das paranoias é bem mais difícil

  86. Mai Saraiva (Cremilda)
    28 de fevereiro de 2011 - 14:53

    Hahahaha eu AMO essa seção do que eles pensam!!! Ainda mais quando eles acham lindo alguma coisas abomináveis!! Fico bastante aliviada! rsrsrs

  87. […] Essas paranoias estão dando o que falar, hein?! Como vocês pediram, eis aqui uma continuação desse assunto tão polêmico e que nos desperta tanta curiosidade, afinal, todas nós queremos saber o que eles pensam sobre Paranoias Femininas – parte III. (Para quem não viu ainda, tem a parte I e a parte II) […]

  88. amanda
    19 de março de 2011 - 02:50

    Acho incrivel é minha seção preferida do blog,me divirto com as opnioes dos garotos…adoro!

  89. Rafaela
    21 de março de 2011 - 23:54

    Ai gente, sardas são lindass *.*
    Mas não só as mulheres, mas as pessoas de forma geral nunca estão satisfeitas mesmo ^^

  90. Débora
    22 de março de 2011 - 00:29

    Nos outros até acho sarda lidinho mas wm mim odeiooo, sou hiperbranca, amo meu rosto lisinho, não tenho uma sarda, nem espinha, embora já tive muitas. Mas…tenho peito pequeno, e pneuzinho (nada assim tão grande rs), e cintura e bumbum (o q meu namorado mais elogia…dos peitos e barriga ele não fala nada, creio que ele prefira atrás mesmo…

  91. Tamara
    26 de março de 2011 - 16:34

    Adoro essa seção do blog! faz um “o que eles pensam sobre SILICONE” ,por favor!! beijos!

  92. Rebeca
    02 de abril de 2011 - 14:28

    Adoro os comentários do Borbs…

  93. Luana
    06 de abril de 2011 - 01:24

    Eu tenho peito pequeno e não tenho nenhuma neura qnt a isso! =)

    Só fico com “tenho que pôr silicone um dia” qnd saio com a minha amiga de peitos enormes que tem o maior orgulho deles.

    Se bem que um dia a gente saiu e ela tava reclamando que o povo só olhava pros peitos, ueuaehuhae.

  94. Paola
    09 de abril de 2011 - 20:25

    Aaah…que bom que eles adoram sardas!!
    todo mundo diz que é bonito,charmoso mas sempre tive essa paranóia
    obrigada meninos,não vou lutar mais contra isso nem tentar esconder.
    =)

  95. Letícia
    22 de abril de 2011 - 00:36

    Só pra fazer um comentário sobre o que o Gravataí disse sobre olheiras, “Mas eis aí algo que pode ser facilmente cuidado, não? ”
    Nem sempre são! No meu caso, as minhas olheiras são hereditárias, minha mãe tem olheiras horríveis! Eu cuido com cremes e passo corretivo, muitas vezes pode até disfarçar, acho que por que sou novinha. Mas a minha mãe cuida muito bem da pele e das olheiras, e mesmo assim não adianta, elas continuam lá.

  96. Pablo Rodrigues
    09 de junho de 2011 - 16:02

    Canelas grossas sao demais,junto de belos par de pès envoltos em meias e tenis de paty

  97. karliita_cb
    17 de junho de 2011 - 13:17

    a-d-o-r-e-i!! esses meninos são d+!!
    kkkkk
    pra ser sincera eu sou tipo eles: nem paro mto pra pensar nessas “nóias”.
    amei!! parabéns Lia, mto criativo esse post! *-*

  98. Flávia
    19 de junho de 2011 - 11:22

    esses tópicos sobre paranóias femininas são meus preferido, dão uma tranquilizada legal, e faz a gente até parar de ver as outras meninas com um olhar tão crítico.
    adorei ;D

  99. Maria Helena Sarmento
    16 de julho de 2011 - 10:43

    Meninos, desde já adoro vocês! *:

  100. Mila Magalhães
    19 de julho de 2011 - 21:11

    o do seios peuqenos eles foram mto educados, sinceridade passou longe !

  101. Geisa Borges
    28 de setembro de 2011 - 15:06

    Adoro ver a opinião deles! Mas prefiro ouvir a opinião do meu marido!!!
    http://boutikevanny.blogspot.com/

  102. Li
    20 de outubro de 2011 - 10:32

    Também sou de família onde todas tem peitos grandes, ou no minimo maiores que os meus. Era bem neurótica com isso, mas aí me toquei que as mulheres que eu achava mais bonitas também não tinham peitos grandes.. meu namorado tão pouco se importava com isso, minha mãe vive com problema nas costas…e passei a perceber que é melhor não ser o sonho de consumo sexual de alguém, mas ser eu mesma e proporcional e achar outros atributos pra destacar: quadril largo, cinturinha fina… olhos, boca, etc… Muitos amigos já diziam, mulher é muito inteligente e ótima empreendedora: tem que saber valorizar o que tem e suavizar o que atrapalha.

  103. Stefaní Brunello
    15 de novembro de 2011 - 16:41

    eu tenho paranóias com sardas, odeio as minhas! Nunca imaginei que iam gostar disso, hahahaha

  104. Rosana Fernandes
    23 de novembro de 2011 - 16:04

    E quanto às barriguinhas salientes heim, heim???

  105. Agatha Souza
    07 de janeiro de 2012 - 14:34

    Vocês me juram que sardas são legais ? eu tenho e sofro a maior paranoia com isso.. sempre tento escondê-las.. obrigada por me esclarecerem isso meninos , seus lindos *-*

  106. beths
    14 de fevereiro de 2012 - 09:07

    Odeio minhas sardas.. mas amo não ter coxão e ter canela grossa, acho super bonito

  107. Ariane
    17 de fevereiro de 2012 - 01:36

    Bom… o importante é ser feliz como somos e nos amarmos, nada de paranóias garotas, e sim correr atrás do prejuízo, cuidando da nossa saúde. Quanto a perna grossa, perna fina, mulheres altas, baixas, magras , ou cheinhas, tudo isso é questão de gosto, não adianta querer agradar a todos, creio que a maioria dos homens adoram mulheres seguras e bem humoradas!!

  108. […] com medo de tantas Paranoias, hein! hehe Já temos outros 4 posts falando sobre isso – aqui, aqui, aqui e aqui. Ufa! Agora espero que todas nós, mulheres paranoicas, estejamos mais calmas e livres […]

  109. […] Tenham noção também que essa já é a sexta parte desse post – as outras estão aqui, aqui, aqui, aqui e aqui! Vamos parar com tanta paranoia? rs Apenas leiam o que eles pensam sobre […]

  110. […] P.S.: Já falamos outras 6 vezes (!) aqui sobre assuntos semelhantes – parte 1 – parte 2 – parte 3 – parte 4 – parte 5 – parte 6 . Conheça Eles: Gravataí […]

  111. […] ainda tem muita paranoia pela frente! haha Lembra que já falamos sobre esse assunto por aqui uma, duas, TRÊS vezes? Agora separei outras que vocês tanto pediram nos comentários e juntei com algumas […]

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9