Home » O que eles pensam sobre Paranoias Femininas
14 de fevereiro de 2011 - 14:53
297
Estilo

O que eles pensam sobre Paranoias Femininas

Eles

Gravatai MerengueGravataí Merengue (Fernando Gouveia)
São Paulo – SP – 33 anos

Advogado, consultor jurídico, pós-graduado em Direito Empresarial, músico amador, roteirista de cinema esporádico e mais um monte de coisas não exatamente úteis ou louváveis..
..
.
.

Thiago Borbolla (Borbs)
São Paulo – SP – 27 anos

Nerd, gordo, tarado e megalomaníaco. Desde 2000 edito o Judão e, nesse meio tempo, conheci o auge de Britney Spears, me apaixonei por Demi Lovato, vi Olivia Munn de pertinho, o Corinthians ser campeão algumas vezes, o San Diego Chargers não ganhar o Super Bowl, comecei e não terminei três faculdades e ainda fui apresentador e repórter da MTV. Agora tou aqui no Just Lia. Só falta conhecer Emma Watson e Jennifer Aniston. <3
.

Claudio Tarandach
São Paulo – SP – 23 anos

Formado em Publicidade e Propaganda e criativo de agência. Gosta de praticar os mais variados esportes, viajar para os mais diferentes destinos e sair pras melhores festas e baladas. Também é grande apreciador de cinema, música, livros e teatro. Acredita que o importante durante todo o processo é crescer e se divertir. Let’s rock!
.

.
Pedro Mainardes
Curitiba – PR – 23 anos

Publicitário da web, fashionista por indignação, polêmico por natureza e adoro o universo feminino de um modo diferente. Não dispenso uma cerveja no final do dia e um papo de boteco. Sou um poço sem fim de assuntos aleatórios e adoro fazer o que ninguém tem coragem. Odeio falar de mim, mas adoro que falem.
.

Que mulher nunca ficou encanada com alguma parte do próprio corpo achando que tem algum “defeitinho“, como celulite, estria ou etc? Para quebrar aquela lenda de que homens reparam essas coisas em nós, pedi para os nossos colaboradores responderem o que eles pensam sobre Paranoias Femininas.

Quer pedir um tema para os posts da TAG? Vá na comunidade do JL no Orkut!

Pneuzinhos

Gravataí Merengue:
Antes de começar, uma observação talvez óbvia (mas necessária): A CHAVE DE TUDO É O EXAGERO. Qualquer que seja o detalhe de um corpo, quando é EXAGERADO deixa de ser detalhe e, com isso, a coisa complica. Em doses normais/naturais, na boa, NADA desta lista pode ser considerado ruim (por um hétero, é claro). Dado o recado, vamoquevamo: pneuzinho é ABSOLUTAMENTE NORMAL e, na minha opinião, confere à mulher uma coisa mais sexy, o que chamo de MULHER PECADORA. Não gosto de corpos espartanos, gosto de mulher normal, gente de verdade. Acho legal uma mulher com quem me imagino não apenas no sexo, mas também vendo um filme, na cama, comendo pizza.

Borbs:
Hahaha, tou achando genial os temas que a @Sininhu tá propondo agora que eu cheguei. Pneuzinho… Mulheres, me desculpem. “Homens”, também… Mas é UMA DELÍCIA. Mulher de verdade, mulher gostosa de verdade. As magrelas que me desculpem, mas essa “pochete” pra apertar, segurar, seja num simples peguinha numa balada, ou no sexo mesmo… Eu até perdi o rumo com essas duas aí. :9

Claudio Tarandach:
Muito boa a idéia deste post. Conheço várias mulheres que têm diversas dessas paranóias de bobeira e também conheço algumas que as deveriam ter pelo bem dos nossos olhos. Em resumo, não ligamos para as coisas citadas aqui em pequena quantidade, mas se forem evidentes demais é sinal de que está na hora de se cuidar melhor. Já ouviram a frase: Todo avião tem pneu? Pois bem, a proporção tem que ser o pneu do avião com o tamanho dele e não de um Big Foot ou um carro monstro e seus respectivos pneus. Sou o tipo de homem que olha o conjunto, não ligo se a mulher tiver um ou outro pneuzinho, é normal. Caso não esteja à vontade com eles basta usar roupas que não os evidenciem. Já vi mulheres com pneuzinhos maiores e que chamavam a atenção porque estavam muito bem vestidas e mulheres com menos pneuzinhos que me chamavam a atenção por eles parecerem uma “geleca” da estrela escapando do potinho.

Pedro Mainardes:
Acho que antes de falar qualquer coisa, vale ressaltar que toda mulher é linda do jeito que é. Só cabe a ela descobrir o que tem de melhor e ressaltar com uma roupa bacana que valorize, ou um make que destaque suas qualidades. Pneuzinhos atrapalham bastante! Mas é impossível generalizar! Tem muitas mulheres que mesmo com uns pneuzinhos a mais são lindas e muito gostosas! Enquanto tem umas, que sem nenhum são extremamente disgusting. Vai de cada uma. Mas a dica é: se você tem uns pneuzinhos a mais – não se orgulhe tanto deles – mas não vai ser o que um cara vai considerar em você. P.S.: Normalmente mulheres com uns pneuzinhos a mais tem peitos grandes. E disso homens gostam! Valorize eles com decotes, por exemplo. Nenhum homem vai reparar na sua barriga com um belo par de seios para puxar a atenção.

Acne (espinhas/cravos)

Gravataí Merengue:
Novamente, vale a regra do exagero – até porque, dentre todos os casos desta listagem, a acne é talvez o único que pode ser contornado/tratado etc. Uma espinha aqui ou ali? Ora, naturalíssimo. Só faltava, mesmo, alguém encher o saco com relação a isso. Mas, de fato, quando HÁ UM PEQUENO VESTÍGIO DE CARA no mundaréu de espinhas e cravos, convenhamos, não é nada legal – seja homem ou mulher.

Borbs:
Eu posso acabar parecendo contraditório mais pra frente, mas ESPINHA não dá. São mini-vulcões de pus e sangue, com uma aparência nada animadora. Escondam-se. AGORA, cravo… Eu até hoje não sei o que é, nunca consegui ver. Então tá tudo bem. :D

Claudio Tarandach:
Todos já tiveram espinhas uma vez na vida e terão muitas outras. Homens um pouco mais esclarecidos sabem que o período hormonal feminino pode ter influência nisso. Relaxe, nenhum cara que gostar ou se atrair por você vai desistir porque você está com uma espinha no rosto. Mulheres tem a vantagem da maquiagem, use-a. Se tiverem muitas espinhas por muito tempo não esperem serem chamadas de choquito ou de vulcão ( no pior sentido, não na gíria idosa), procurem um médico. 90% dos homens fizeram isso na sua pré/ adolescência.

Pedro Mainardes:
De todos os “defeitos” femininos esse é o mais simples de corrigir. Nada que uma base não esconda, ou que uma visitinha a um bom dermatologista não cure, não é mesmo? Nas fotos, a Keira Knightley nem tem nenhuma espinha, pelo que eu vejo. Tem uns defeitinhos, mas que ajudam a tornar uma mulher real, e não uma boneca de porcelana. Também é muito subjetivo isso! Mas eu adoro mulheres com umas marquinhas de Real Woman.

Estrias

Gravataí Merengue:
Até hoje não consigo entender homem reclamar de estrias. Para mim, a sério, isso é mito. Simplesmente não imagino um hétero desqualificando uma garota por conta de ESTRIAS, exceto quando – e lá vai novamente o óbvio – se trata de exagero. Nas fotos, mesmo, tudo está normalíssimo (e bem conhecemos as maravilhosas donas dessas estriazinhas).

Borbs:
Como essas imagens aí deixam bem claro, Scarlett Johansson e Kim Karadashian tem estria. Elas tem estrias porque a pele esticou. Nessa região, específica, significa que elas tem peitão. COMO ALGUÉM PODE ACHAR ISSO RUIM? De verdade, se a foto tivesse com o rosto aparecendo, ou o resto do corpo, EU não repararia. E com as mulheres normais eu costumo não reparar, seja onde for. Tem de ser FEIO DEMAIS pra me chamar a atenção pelos motivos errados… ;)

Claudio Tarandach:
Todo mundo tem estrias. Homens tem por crescerem rápido demais (altura ou músculo), mulheres sei lá, mas todos têm. Não iremos nos importar, com tanto que suas estrias não sejam no meio do rosto (nunca vi alguém com) ou que você pareça uma zebra. Na verdade, muitas vezes nem percebemos até elas serem citadas. Melhor do que ninguém vocês devem conhecer algum método, tática, simpatia, mandinhga ou creme para reduzí-las e tal. Se isso te incomoda, use-os..

 

Pedro Mainardes:
Garanto que nenhum homem sabe de verdade o que são estrias, ou se preocupam com isso! Um defeitinho aqui e outro ali não vão mudar nenhuma opinião. É muito fácil disfarçar esses detalhes… Eu nunca reparei nisso! A gente entende que essas coisas acontecem nas mulheres com o tempo!

Celulite

Gravataí Merengue:
Segundo diz a lenda, apenas traveco não tem celulite (não sei se é verdade, mas podemos perguntar a algumas celebridades…). Há duas máximas para este caso: mulheres (salvo exceções) têm celulite; e isso DEFINITIVAMENTE NÃO É ALGO RUIM. Há casos exagerados? Sim, óbvio. Mas falo aqui de uma dose normal e natural de celulite. Sério, meninas, relaxem. Homens – homens, mesmo – não ligam para isso.

Borbs:
Eu não confio em mulher que não tenha celulite.
.
.

Claudio Tarandach:
Não sendo um queijo suíço ou o grand canyon, muitas vezes nem percebemos ou não nos importamos. Apenas se cuide para que elas não avancem com a idade. Quando olhamos pra essa região estamos mais preocupados em ver a sua bunda como um todo, fato!

 

Pedro Mainardes:
Essa sim, nenhum homem enxerga! Podem apostar! Nunca na minha vida vi um amigo comentar que largou ou deixou de curtir alguma menina por celulites. Só mulher repara nisso! Com certeza! Eu até gosto, desde que em pequenas quantidades. Novamente vai de mulher para mulher! Se a Gisele tem, qualquer mulher pode ter!

Culote

Gravataí Merengue:
Nunca entendi por que diabos “culote” entra nas paranóias femininas. Todo o resto dá para compreender, pois há muita gente falando mal, e um certo excesso já causa reações ruins. Entendo. Mas… CULOTE? Desculpem, mas eu acho VIRTUDE. É lindo, sexy, atraente. Na minha modestíssima opinião, é algo que a mulher DEVE ter. Essa curvinha aí, que dá vontade de morder, faz TODA a diferença.

Borbs:
Eis outra coisa que eu nunca consegui entender. Na moça da direita, que aparentemente é a Mischa Barton, eu enxergo direitinho o que é o tal do culote. Na da esquerda, a minha, só minha, Demi Lovato… Onde tá? É uma neura feminina demais. Não acho que nenhum cara repare nisso de verdade… Ou se importa. Tá tudo bem, meninas.

Claudio Tarandach:
Mesmo caso das anteriores, não percebemos a não ser que seja muito evidente. Enquanto as mulheres tem olhares clínicos pra perceberem imperfeições nas outras e operações plásticas, nós homens não estamos nem aí. Só não pode ocupar mais de um assento no cinema ou ter o quadril igual o do Pato Donald.

Pedro Mainardes:
Meu Deus, outra neura de mulheres! Eu sei o que são, mas se eu falar disso com meus amigos em uma mesa de bar, com certeza nenhum vai entender! Eu acho que é padrão nas mulheres de acordo com a idade. Tem muita mulher MUITO GOSTOSA com umas alcinhas nos quadris. Enquanto tem mulheres sem nenhum culote e sem nenhum apelo sexual!

Perna Fina

Gravataí Merengue:
Novamente, eis algo que não vejo como um “defeito” ou algo para se ter paranóia, mas devo confessar: não gosto de pernas muito finas. Gosto de mulheres com pernas grossinhas (e culote!)… Mas isso é gosto meu, até porque as magrinhas de pernas finas aparentemente fazem sucesso no mundo da moda e das tendências. Vai de gosto, né? Mas eu não gosto :P

 

Borbs:
Existem MUITAS exceções do pernafinismo, no meu gosto. Existem diversas magrelas-gambito que têm um sex appeal gigante, em relação a mim. Mas não é por conta das pernas. Custa engrossar? Comer uma coxinha, um cheeseburger? Ou que sejam finas, mas dá uma definição! Cuida do joelho, deixa tudo uniforme, sem pele solta… Perna fina é bem perigoso — além de tudo, sério, dá uma impressão ruiiiim… :P

Claudio Tarandach:
Existem muitos homens que gostam do estilo modelete e adoram mulheres de pernas finas. Alguns gostam de peitos grandes, outros de peitos pequenos, é impossível você agradar os dois. Com as pernas é a mesma coisa. Se isso é algo que te incomoda muito e você se sente um pirata ou um palhaço usando perna-de-pau, faça academia. O importante é você se sentir bem.

Pedro Mainardes:
Espera aí, perna fina é uma coisa… Anorexia é outra! Essas pernas das fotos estão finas demais! Chega a assustar! Mas isso é culpa do “padrão” que só mulheres reparam. Tem mulher de perna fina muito sexy, e mulher de perna grossa também! Eu gosto dos dois tipos. Só depende de como as mulheres usam isso a seu favor ou contra. Eu gosto de mulheres com pernas finas, mas não modeletes esqueléticas cadavéricas. É normal que garotas mais novinhas tenham esse tipo de pernas, mas com o tempo elas certamente vão encontrar as CELULITES, os CULOTES, as ESTRIAS e os PNEUZINHOS. Antes de terminar, acho válido ressaltar: Homem não repara em detalhes de mulheres que não agradem. Olham o conjunto completo e os detalhes que agradam aos olhos! Vejam a “Mulher Melancia”, por exemplo! Poço de culotes, estrias, celulites e pneuzinhos, mas o alarme que soa na mente masculina é “BUNDA, BUNDA, BUNDA….”! Garotas, valorizem suas qualidades – o resto a gente nem repara mesmo!

Post Anterior
Desejo do Dia: Frappuccino de Garrafa
Próximo Post
Menina de Vinte
...Comentarios...
297 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Amanda
    14 de fevereiro de 2011 - 14:58

    Adorei o post e o que eles pensam sobre isso.

  2. Paula Roberta
    14 de fevereiro de 2011 - 15:05

    Sensacional esse post…muito legal saber o que eles pensam sobre estilo, mas é mais legal ainda ver o que eles pensam sobre as paranóias femininas…tem hora que pensamos demais em certos “defeitos” mas na verdade ninguém está reparando nisso…só você mesma.

  3. Giovana
    14 de fevereiro de 2011 - 15:10

    Esse foi o melhor “o que eles pensam” de todos! Pode ter espinha, culote, pneu, celulite, estrita… eles não tão nem aí! \o/

    • Mili
      14 de fevereiro de 2011 - 17:56

      Giovana em 14 de fevereiro de 2011 às 15:10 disse:

      Esse foi o melhor “o que eles pensam” de todos! Pode ter espinha, culote, pneu, celulite, estrita… eles não tão nem aí! \o/

      É isso aí! Eu sempre tive neura em ter a perna grossa, mas percebi que eles gostam então ok! ahaha :)

  4. Helen Miranda
    14 de fevereiro de 2011 - 15:13

    Posso bater palmas? Me desneurou totalmente (: Parabéns meninos, mas fica a dúvida se além deles, outros também pensam assim

  5. Rebeca Ferreira
    14 de fevereiro de 2011 - 15:17

    Gosto muito dessa coluna, pois percebo que por vezes, me coloco no lugar dos garotos, pensando coisas como “nossa, essa minha amiga fica implicando com celulite. nada a ver…”

    Esse tema, por sinal, foi incrível. Arrisco dizer que o melhor de todos. Legal que dessa vez não houve discordância entre os rapazes.
    E a frase final, do Pedro, fechou perfeitamente: “Garotas, valorizem suas qualidades – o resto a gente nem repara mesmo!”
    A-do-rei!

    ;*

  6. Mariana
    14 de fevereiro de 2011 - 15:17

    esse foi MUITO digno.

  7. Tereza
    14 de fevereiro de 2011 - 15:18

    Ooooun, esses meninos sao o maximo!! Solteiros? rs xD

  8. priscila
    14 de fevereiro de 2011 - 15:20

    Achei massa saber o que os guris pensam sobre isso. Mas sobre homens não repararem em celulite, que o Pedro falou, tenho provas do contrário :P Amigos meus já se reuniram pra falar mal de bundas e celulites alheias.

  9. Letícia
    14 de fevereiro de 2011 - 15:22

    hahahaha eu achei muito politicamente correto os comentários deles, sério, não comprei, até pq os comentários que eu ouço no dia a dia (de homens heteros mesmo)são bem diferentes. Acho que eles quiseram ser ‘legais’ ‘fofinhos’. Tirando as estrias(que vamos combinar nas fotos estão MUITO discretas) e o culote (que tb está muito suave) tenho certeza que eles reparam SIM nos ‘defeitinhos’. Claro que ninguém deixa de se relacionar por causa disso, até pq pra namorar a personalidade é o mais importante, ninguém namora um boneco de cera.
    Mas,ta aí, legal, vão receber muitos aplausos das meninas que não se aceitam bem.

  10. Eduarda Arnold
    14 de fevereiro de 2011 - 15:24

    Borbolleta, que milagre o senhor por aqui!

  11. Ojuh
    14 de fevereiro de 2011 - 15:25

    Apesar de saber de tudo isso que eles falam…(meu namo sempre fala que essas coisas não são defeitos tb..) é que as mulheres por pior que seja elas se arrumam para outras mulheres…por isso só nos percebemos essas coisas rsrs

  12. Giu
    14 de fevereiro de 2011 - 15:26

    Palmas, palmas para as meninas do blog por sugerirem esse post e palmas, palmas para os meninos! :) Abaixo a neura!

  13. Caui
    14 de fevereiro de 2011 - 15:26

    Depois desse post e dos comentarios eu me sinto muito melhor.
    Engraçado que conversando com homens ,todos dizem as mesmas coisas.
    É tudo loucura nossa ,mulherada. hahaha

  14. Karen Oliveira
    14 de fevereiro de 2011 - 15:27

    Caraca os comentários do Borbs são muito engraçados! rsrsrs
    Mais dão um up sabia? Ainda existem meninos que não ligam tanto para perfeição imposta pela moda ^_^

  15. Cami G
    14 de fevereiro de 2011 - 15:29

    Vocês são demais! Adoro o bom humor de todos! :))

  16. ruiva
    14 de fevereiro de 2011 - 15:29

    Melhor de todos ever.;

  17. Sacha
    14 de fevereiro de 2011 - 15:30

    MARAVILHOSO o post!!! Mas acho que se perna fina entrou deveria ter colocado canela grossa. É uma super neura tbm.

    • Sylvia
      14 de fevereiro de 2011 - 15:49

      Sacha em 14 de fevereiro de 2011 às 15:30 disse:

      MARAVILHOSO o post!!! Mas acho que se perna fina entrou deveria ter colocado canela grossa. É uma super neura tbm.

      Oi Sacha,
      São taaaantas neuras que eu tenho listada aqui de uma pesquisa que eu fiz esses tempos, que tu nem imagina…
      Dá para fazer uns 3 ou 4 posts com esse tema! hahaha
      Quem sabe não tem a parte II e colocamos a canela grossa tb.
      Todas essas sugestões são válidas! :)

  18. Luísa Leupolt
    14 de fevereiro de 2011 - 15:30

    Posso casar com eles?

  19. Rêe
    14 de fevereiro de 2011 - 15:31

    Adorei, ótimo tema e as opiniões também!

  20. Amanda Boer
    14 de fevereiro de 2011 - 15:31

    Esse foi o melhor o que eles pensam!

    Bjs

  21. Aline
    14 de fevereiro de 2011 - 15:32

    Os meninos elogiaram culote… Mas acho que o ‘culote’ pra eles é o quadril largo, e culote pra mim é acúmulo de gordura, com bastante celulite…
    Enfim! Acho que a paranóia de mulher com essas coisas é porque uma mulher repara nos defeitos da outra e nos próprios defeitos – mais do que nas qualidades, na maioria das vezes. Mas é bom saber que eles não se importam tanto! Hahaha


  22. 14 de fevereiro de 2011 - 15:34

    Adorei!

  23. Alyssa
    14 de fevereiro de 2011 - 15:35

    Nossa eu tava precisando MESMO de um post sobre isso, é realmente as perguntas que ficam martelando na minha cabeça :(

  24. Carmina
    14 de fevereiro de 2011 - 15:35

    Deu um UP na minha auto-estima.

  25. Biessa
    14 de fevereiro de 2011 - 15:35

    Muitos dizem isso mas na hora do vamos ver, criticam sim as moças, viu.

  26. Louise
    14 de fevereiro de 2011 - 15:36

    Eu também adorei o comentário deles, nossa! E a gente pensando que os homens queriam a mulher perfeita sem nenhum defeito. Como assim se ninguém é perfeito? Por isso mesmo sem NEURAS! Como diz o Gravataí, se é tudo em padrões normais sem ser exagerado, TÁ TUDO BEM!


  27. 14 de fevereiro de 2011 - 15:36

    Adorei! Quero uma segunda parte já!
    sério, é muito bom quando os homens “elogiam” nossos defeitos kkk aí a gente cai na real de que nós não precisamos ser perfeitas…

    ps: faltou a paranóia com os seios pequenos, essa eu queria que eles defendessem :s kkkk

    • Sylvia
      14 de fevereiro de 2011 - 15:54

      jé em 14 de fevereiro de 2011 às 15:36 disse:

      Adorei! Quero uma segunda parte já!
      sério, é muito bom quando os homens “elogiam” nossos defeitos kkk aí a gente cai na real de que nós não precisamos ser perfeitas…

      ps: faltou a paranóia com os seios pequenos, essa eu queria que eles defendessem :s kkkk

      Seios pequenos foi bastante citado mesmo…
      Vou incluir certo isso numa parte II!

  28. Beta
    14 de fevereiro de 2011 - 15:37

    Essa é a melhor seção do site! Morro rindo das opiniões deles e de como nós, mulheres, não sabemos nada que os agrada hahaha

  29. Ludmila
    14 de fevereiro de 2011 - 15:37

    Sininhu, vc colocou a peituda mas esqueceu das “sem peito” e das bundudas. Taí duas coisas que me incomodam: ter peito desproporcional ao meu quadril. Mas o post é ótimo!

    • Sylvia
      14 de fevereiro de 2011 - 15:52

      Ludmila em 14 de fevereiro de 2011 às 15:37 disse:

      Sininhu, vc colocou a peituda mas esqueceu das “sem peito” e das bundudas. Taí duas coisas que me incomodam: ter peito desproporcional ao meu quadril. Mas o post é ótimo!

      Isso que você falou pode aparecer em uma parte II do assunto, quem sabe!
      Deixei tanta coisa de fora…
      Coloquei nesse post as mais citadas de uma pesquisa que eu fiz.

  30. Daniela
    14 de fevereiro de 2011 - 15:38

    Ah que merda. Desses daí eu só tenho as pernas finas (aparerentemente o Borbs não confia em mim e na minha bunda sem celulite), e as pernas finas foram as mais criticadas! Como eu queria um coxão, um bundão e um culote grande pra chamar de meus… (E se eu engordar, vai tudo pra barriga. Não acumulo gordura do quadril pra baixo de jeito algum).

  31. Ana Paula
    14 de fevereiro de 2011 - 15:38

    Com certeza um dos melhores temas, se não o melhor que ja teve aqui.. Pela primeira vez acho que tooodos concordaram ai né? E foram fofos hahaha… Parabéns pelo post!

    beijo

  32. camila
    14 de fevereiro de 2011 - 15:42

    nossa amei saber que a musa da perfeição scarlet johansen (?) tem estria nesses belos e invejaveis seios. NADA é perfeito, isso provou!

  33. Amanda
    14 de fevereiro de 2011 - 15:42

    Tinha que ter a paranoia perna grossa, já que eu só uso calça por isso… Perna fina acho linda…

  34. Carol
    14 de fevereiro de 2011 - 15:43

    Ai, ai. Seria tão bom se o que eles disseram acontecesse na prática. É muita teoria para pouca realidade.

  35. Barb
    14 de fevereiro de 2011 - 15:46

    ctz que esse post é o que vai fazer mais sucesso aqui! Achei mtu bom e agora eu posso ser feliz e continuar bem resolvida com as minhas estrias no seios depois de ver que duas mulheres lindíssimas tbm as tÊm.
    =***

  36. Karine Morais
    14 de fevereiro de 2011 - 15:46

    Nossa, eu realmente adorei esse post. Acho que foi o melhor dessa seção.
    O melhor tema. Quem pensou nele está realmente de parabéns!

  37. Kethelen Calvo
    14 de fevereiro de 2011 - 15:47

    Eu só acho que se estiverem duas mulheres num lugar, lado a lado, uma sem pneuzinho com a perna mais grossinha e definida, e outra com pneuzinho e uma perna mais fina eu Dúvidooo que eles olhem pra segunda opção!!

    Só concordo com o fato de estrias e celulites sem muito exagero tbm acho que nao reparam mto, e no culote nem eu que sou mulher percebo muito, a não ser que o culote esteja em conjunto com outros defeitos.

    Mas valeu a intenção de nos deixar desencanada! kkkkkk

  38. Carolina
    14 de fevereiro de 2011 - 15:48

    Acompanho o JustLia e gosto muito, mas sinceramente? Não gostei desse post… As pessoas acreditam que só as gordinhas sofrem com suas paranóias e todo mundo acredita que só essas sofrem com isso o que não passa de uma mentira. Eu tenho 1,86, peso 55 kg, minhas pernas são finas e isso já me incomodou bastante, hoje eu não me importo mais. Não acho legal isso de você estar sempre tendo que seguir padrões para agradar alguém, a única pessoa que você precisa agradar é você mesma.
    Se o homem gosta da gordinha, e a magrinha, como fica? Se o homem gosta com celulites, e a que não tem, como fica? Enfim, essa é a MINHA opinião. Beijos.

  39. Thiago
    14 de fevereiro de 2011 - 15:49

    Olha, garotas… SE ficou dúvida quanto a opinião dos caras aí em cima, eu estou aqui endossando tudo, rubricando e mandando homologar.
    Qualquer “defeito” é charme, quando não é exagerado. Isso valhe para orelha de abano, nariz um pouco maior que o normal, dentes grandes, óculos, altura.
    Quem gosta de deusas do Olimpo é grego, e devemos lembrar que eles tinham grandes problemas em queimar a biela. beijos.

    • Anna Karine
      31 de março de 2011 - 00:41

      Thiago em 14 de fevereiro de 2011 às 15:49 disse:

      Olha, garotas… SE ficou dúvida quanto a opinião dos caras aí em cima, eu estou aqui endossando tudo, rubricando e mandando homologar.
      Qualquer “defeito” é charme, quando não é exagerado. Isso valhe para orelha de abano, nariz um pouco maior que o normal, dentes grandes, óculos, altura.
      Quem gosta de deusas do Olimpo é grego, e devemos lembrar que eles tinham grandes problemas em queimar a biela. beijos.

      Kkkkkkkkkkkkk…agora eu ri alto…Mas é verdade mesmo,meninas. Um dia desses tava toda down pq achava que meu namorado tinha reparado na minha celulite(bumbum e coxa,nada demais, mas tem)e ele disse que isso pra ele significava gostosa em braile,hehehehehe

  40. BSBina
    14 de fevereiro de 2011 - 15:51

    VIVA AS ESTRIAS!!!!!! \O/ kkkk

  41. Alessandra
    14 de fevereiro de 2011 - 15:54

    aí meninas!! vamos parar com panaróia agora e ser feliz? e viva a imperfeição!

  42. Helô Helê
    14 de fevereiro de 2011 - 15:55

    SENSACIONAL, meninos!

    As mulheres “normais” agradecem. =c)

  43. Samantha
    14 de fevereiro de 2011 - 15:55

    shaushuasuahs morri de ri. Mas mesmo sabendo que os homens não ligam eu daria a vida pra exterminar minhas estrias, celulite e culote. E diferente de muitas mulheres queria muito mas muito mesmo ter pernas fininhas.

    bks

  44. Karen
    14 de fevereiro de 2011 - 15:57

    Só posso dizer uma coisa: ganhei o dia, o mês, o ano… isso é que são homens !!! kkkk

  45. Natália
    14 de fevereiro de 2011 - 15:58

    Adorei o post! sempre ouvi falar que homem não repara em detalhezinhos maaaaaas não é por isso que vou me descuidar! confesso que enquanto tava lendo fiquei com muita vontade de ir na cozinha e comer chocolate porque “eles não ligam mesmo”. porém, eu ligo! não vou passar fome, nem vontade, mas ter auto controle e saber quando maneirar é essencial.

  46. Talita
    14 de fevereiro de 2011 - 16:00

    É bem interessante saber o que os “homens\caras” pensam … mas na verdade mulher so se cuida e não gosta destas coisas pq não tendo tudo isso nos sentiremos melhor ^^ e nos sendindo melhor seja na forma que for seremos mais sexy etc… basta estarmos bem.
    Conheço gordinhas lindas, magrelas lindas e que se aceitam do jeito que são ^^ basta chegarmos em um ponto que nos faz feliz seja com ou sem culote… rss

    Bjs

    Ps. Materia polemica! ADOROOOOO

  47. Alessandra
    14 de fevereiro de 2011 - 16:01

    o Borbs é um lindo HAHAHAHAHA

  48. Alyce Takai
    14 de fevereiro de 2011 - 16:02

    Homem adora culote, estria e celulite, NA MULHER DOS OUTROS, essa é a verdade.
    Aparece bagaceira assim pra você ver.

  49. Nathy
    14 de fevereiro de 2011 - 16:02

    Ameei o post Sininhuu, adorei que eles nao ligam pra culote, pq vivo brigando com o meu , acho valido um “oq eles pensam II”
    xoxo

  50. Sylvia
    14 de fevereiro de 2011 - 16:02

    Ótimo esse post!!!
    Achei o assunto incrível e realmente é muito bom saber a opinião dos meninos sobre isso!
    Adorei @Sininhu!!!
    Parabéns!

  51. Carol S.
    14 de fevereiro de 2011 - 16:04

    Fato: homem odeia perna fina. Fato número dois: para as pessoas amaldiçoadas pela genética, que nem eu, não importa o quando você coma ou puxe ferro na academia, o resto do corpo desenvolve mas os cambitinhos continuarão te assombrando para sempre.

  52. Daiane
    14 de fevereiro de 2011 - 16:10

    Adorei o post, dei mtas risadas, pois nos mulheres realmente somos PARANOICAS com essas coisas… hahaha, foi mto bom ver a opinião masculina…

  53. Amanda
    14 de fevereiro de 2011 - 16:10

    AMEI!!!!O melhor “O que eles pensam” de todos!!!Tirou completamente minhas neuras sobre celulite e culote!Essas eram as coisas que eu mais achava q os meninos notavam.Muito muito obrigada e continue com essas materias otimas

  54. Thamires
    14 de fevereiro de 2011 - 16:10

    essa é a melhor seção do blog. E o melhor post, sem dúvida =D

  55. Thamires
    14 de fevereiro de 2011 - 16:12

    e as mulheres com POUCO peito?
    vc esqueceu desse detalhe que tanto incomoda e constrange até algumas de nós. FAZ uma parte II desse post !!!!!!!!!!!!!!!!!11

  56. Bruna
    14 de fevereiro de 2011 - 16:12

    “se esticou, é porque tem peitão”
    Vou levar essa filosofia pra vida e nunca mais reclamar das minhas estrias.

    E eu prefiro meus culotes do que as pernas finas. Tinha PAVOR quando as minhas eram assim (tinha um dedo de diferença entre elas – sem conotações sexuais, por favor haha) e agora que tô fazendo dieta (pela saúde, não pelo peso) eu só peço pra minha nutricionista: NÃO MEXE NAS PERNAS! hahahaha

    Beijos!

  57. Wanessa Chamanhucki
    14 de fevereiro de 2011 - 16:12

    Esse foi o melhor “o que eles pensam”…
    Eu tenho umas paranoias, mais como meu noivo disse, homem só reoara nessas coisas se você falar e mostrar, fora isso eles nem vão saber o que é estria, celulite…
    Eu sou “feliz”com minhas estrias pois sei que só tenho eles pq emagreci muito (28k no total) e hoje estou super bem, mesmo com elas, pois sei que foi uma consequencia de ter emagrecido, então melhor ter uma estriazinha do que ser gorda O.U
    e sou feliz por ter coxão, do mal de pernas finas eu não morro O.U

  58. Marry Rua
    14 de fevereiro de 2011 - 16:15

    ahhhhhh lokis!! amei esse post!! tudo é aceitavel desde q nao seja exagerado!! FATO.

  59. Tailisa
    14 de fevereiro de 2011 - 16:15

    Que bom que pelo menos eles acham isso, só falta EU achar um, AUSDHAUAHDADUAHSDS

  60. Wanessa Chamanhucki
    14 de fevereiro de 2011 - 16:17

    Esse foi o melhor “o que eles pensam”…
    Eu digo, sou feliz com minhas estrias, pois sei que elas foram consequencia de eu ter emagrecido muito em em pouco tempo (no total 28k perdidos), então nem ligo, ou era continuar gorda ou ter estria xD
    E do mal de pernas finas eu ão morro, tenho pernão, coxão e bundão O.U

    Meninas *DICA* malhar ajuda a diminuir as celulites…

    Beijos =*

  61. Damy
    14 de fevereiro de 2011 - 16:21

    O melhor post do “O que eles pensam sobre…”, sensacional!
    Disso aí eu reclamo dos pneuszinhos que adquiri com um ano sem academia e celulite, que não sumia, mesmo com anos de malhação.
    Mas é aqueeela coisa. Mulheres, pelo menos a maioria, são bem vaidosas com relação ao corpo. E algumas coisas são imperfeições pra elas e sempre serão…
    Além dessas noias, também tem peitos e bumbum pequenos/grandes demais, nariz grande, canela fina/grossa…

  62. Alessandra
    14 de fevereiro de 2011 - 16:22

    Excelente post!

  63. lenie
    14 de fevereiro de 2011 - 16:23

    Ainda to me sentindo mal. Sou magrela , tenho celulite e ja vi q pode ser tudo ali, menos magrela :s

    • Beca
      14 de fevereiro de 2011 - 17:00

      lenie em 14 de fevereiro de 2011 às 16:23 disse:

      Ainda to me sentindo mal. Sou magrela , tenho celulite e ja vi q pode ser tudo ali, menos magrela :s

      Somos duas… sou magra. Não tenho celulite, culote, estria ou o resto citado mas tenho pernas mais finas e seios pequenos. E eu tenho muita paranóia GIGANTE com minhas pernas. Tento amenizar usando saias curtas e com aspecto ‘vaporoso’ ou cheias de camadas que ajudam a engrossar as pernas. Mas olha que curioso: odeio minhas pernas finas (e os meninos não ajudaram nada dizendo que pernas finas não são legais) e nem meus seios pequenos, mas os homens sempre (SEMPRE) elogiam meus pés (hã?). E quando eu toco na palavra ‘silicone’ com meu namorado ele surta e diz que meus seios pequenos são proporcionais ao meu corpo (tenho 1,66)e que ele me quer assim. Ou seja: se o meu namorado gosta das minhas pernas finais e meus seios pequenos, outros homens devem gostar. Quem gostar de você vai te achar linda de qualquer jeito. O truque é não ficar insegura por causa dessas bobagens porque é a insegurança que atrai atenção para o que nós achamos um ‘defeito’. E se isso não bastar, olha que bom: quando todas as peitudas e boazuadas tiverem com as pelancas caindo e marcando o vestido ou se matando na academia (pq o que sobe desce, gente) nós estaremos com tudo em cima. E nunca precisaremos fazer dieta. Posso entrar em um rodízio com meu namorado e morrer de comer ao inves de ser uma chata que vive contando as calorias e restringido programas por causa da dieta. Viva!

  64. Mandy
    14 de fevereiro de 2011 - 16:26

    Adorei o post, é legal sair um pouco do “mundo fashion” e perceber que existem coisas que nos incomodam muito e que nem sempre são tão fáceis de resolver quanto escolher qual tipo de sapato você vai usar. Mas, como nem tudo é perfeito, acho que faltou abordar o tema “cicatrizes” no post, já que tem tudo a ver e quase todo mundo tem. Fica a dica ;)

  65. Cianaly
    14 de fevereiro de 2011 - 16:33

    Achei ótimo o post, e só veio complementar o que eu já sabia!!! Qdo a Karolina Kurkova desfilou na SPFW com gordurinha e celulite, meu marido ficava olhando o estardalhaço que foi feito e dizia “Gente, do que o povo tá falando, nem tô vendo nada na mulher!!!” E digo mais, tudo agrada, às vezes vc acha que tem um defeito e vem alguém e elogia justamente aquilo. E pra Ludmila aí de cima digo que meu irmão acha fantástico ir com a namorada comprar lingerie e ela comprar soutien tam. P e calcinha tam. G, pq tem uma bunda gigante e peito pequeno.

  66. Juliana Xavier
    14 de fevereiro de 2011 - 16:39

    AMEIII!!!! Gente, como isso nos ajuda, esse tipo de post! E tipo, muitas vezes SE os homens reparam é pq a gente fica apontando e mostrando!!! Tipo, a gente se entrega contra nós mesmas!

    Só faltou o “seios pequenos”! Duvido uma mulher que tenha seios pequenas não ter complexo! Eu tinha, mas já corrigi. Mas ainda cirurgia é uma coisa cara!

    Melhor já ir pensando no O que eles pensam sobre paranoias femininas 2 =)

  67. Nívea
    14 de fevereiro de 2011 - 16:39

    Adorei,super esclarecedor!Agora só falta a gente dar ouvidos a eles!Mas se tem uma coisa que EU penso é que quem tem que ter corpo perfeito é quem vive da imagem,pra nós mulheres “comuns” não tem problema em ter uma gordurinha ali,uma celulite aqui…afinal homem não repara nisso mesmo!

  68. Beca
    14 de fevereiro de 2011 - 16:39

    Sempre fui mais magrinha. Por isos não tenho culote, estria ou celulite.. mas tenho a maior neura com minhas pernas. São finas. FINAS! Eu não CONSIGO engordar de jeito nenhum e já ate fui na nutricionista pra tentar essa proeza. Quer dizer, tudo o que eles disseram que “não tem problema” eu não tenho mas a única coisa em que a maioria concordou que é ruim (pernas finas) eu tenho. Ó vida, ò céus, Ó azar.

  69. Anna
    14 de fevereiro de 2011 - 16:41

    Curti muito o post! Confesso que não sou a maior fã dessa seção, mas o tema foi super bem escolhido, direto na mosca, haha!
    Super apoio a ideia de fazer a parte 2, 3… Se tem uma coisa que nós mulheres sabemos ser é paranóicas!
    beijo!

  70. Mayara Silvestre
    14 de fevereiro de 2011 - 16:48

    Uau, esse post foi muito esclarecedor. Fiquei até um pouco mais feliz com minhas pernas grossas e com meus culotes. Porém aindo acho lindo pernas finas.

  71. Naiara Nascimento
    14 de fevereiro de 2011 - 16:54

    Um dos melhores “O que eles pensam sobre” . Muito bom ver a visão deles. Infelizmente não acabou com a minha maior neura: ser magra e ter perna fina, enfim. Mas todas as outras neuras desmistificadas, foi um alívio. Parabéns pelo post!

  72. Márcia
    14 de fevereiro de 2011 - 17:00

    Tô ferrada hahahah minhas pernas são finas, não engrossam nem seu eu passar a vida toda comendo coxinha e cheesburguer e não sou anorexa, e agora Bial?
    Obs: Tenho culote e todos os outros “defeitos”. HAHAHA

  73. Clayre Rennó
    14 de fevereiro de 2011 - 17:00

    Eu tenho todos esses “probleminhas” citados…. (tirando acne)….
    E desde que decidi amar a mim mesma da maneira como sou e posso ser, tudo isso virou NADA.

    Engraçado que acabo de postar sobre gordinhos no meu blog. Tanta gente tem preconceito… e tantas outras gentes adoraaaaaam.
    Acho que beleza é muito mais do que o padrão recomenda. Se a pessoa se aceita como é, já é o primeiro passo para que ela seja maravilhosa.

    http://ladodeforadacaixa.blogspot.com/2011/02/magreza-e-sinonimo-de-beleza-aham.html

  74. Gilmara Viana
    14 de fevereiro de 2011 - 17:00

    Nusss…
    esse post ficou mto bacana
    Adorei

  75. Fernanda
    14 de fevereiro de 2011 - 17:06

    Cara, adorei o comentário do Gravataí sobre culotes, pq assim, eu tenho e nunca tive paranóia, pra falar a verdade eu achava q culote era outra coisa UHAUHA. E assim, nós mulheres sempre olhamos para as outras e sempre tem algum corpo que a gente admira, e eu sempre admirei mulheres com o tal do culote, não vejo pq ter paranóia.

    • Mili
      14 de fevereiro de 2011 - 18:00

      Fernanda em 14 de fevereiro de 2011 às 17:06 disse:

      Cara, adorei o comentário do Gravataí sobre culotes, pq assim, eu tenho e nunca tive paranóia, pra falar a verdade eu achava q culote era outra coisa UHAUHA. E assim, nós mulheres sempre olhamos para as outras e sempre tem algum corpo que a gente admira, e eu sempre admirei mulheres com o tal do culote, não vejo pq ter paranóia.

      Eu também sempre achei que culote era outra coisa! Achava que era acima do ocinho do quadril…kkk

  76. Márcia
    14 de fevereiro de 2011 - 17:08

    Ahhh acho que poderia ter tb sobre tamanho do seios.

    Todo mundo falar que gordo(a) sofre pereconceito, mas magrelo(a) sofre muito também, por mais que falem que é moda, que é isso ou aquilo.
    Mas o que eu mais vejo é pessoas que estão gordinhas que tem pernas grossas querendo ficar esquelética. Então, tem que ver isso aí!

  77. Marina Gonçalves
    14 de fevereiro de 2011 - 17:14

    Alguém pode me informar se esses meninos são solteiros? HIAUHAIUAHIA Gente, quero casar com um deles já! Muito fofos. As vezes é bom ter alguém dizendo pra gente que certas coisas são só neurose nossa, né? ;) Quero parte II desse tema tb :P

  78. Suzanne Benayon
    14 de fevereiro de 2011 - 17:15

    adoooreeeii o post! esse é um dos melhores post da tag ‘o que eles pensam’, parabéns! *_*

  79. Lili
    14 de fevereiro de 2011 - 17:15

    Aqui vos fala a PARANOIA em pessoa!!! De todos esses “defeitos” só não tenho perna fina porque o resto…aff uahuahahuha

  80. @dessamarquez
    14 de fevereiro de 2011 - 17:16

    eu tenho perna fina e SOFRO com isso, odeio usar shorts, saias ou qualquer coisa que mostre as pernas e odeeeio calça colada, raramente uso vestido também. morro de vergonha e sou frustrada desde sempre.

  81. Cris
    14 de fevereiro de 2011 - 17:18

    Daniela em 14 de fevereiro de 2011 às 15:38 disse:

    Ah que merda. Desses daí eu só tenho as pernas finas (aparerentemente o Borbs não confia em mim e na minha bunda sem celulite), e as pernas finas foram as mais criticadas! Como eu queria um coxão, um bundão e um culote grande pra chamar de meus… (E se eu engordar, vai tudo pra barriga. Não acumulo gordura do quadril pra baixo de jeito algum).

    Idem…

  82. Aline
    14 de fevereiro de 2011 - 17:19

    Adorei! Dia desses li um cara comentando que não reparava nos “defeitos” da namorada até q ela começou a enumera-los.
    Muitas mulheres deveriam ler esse post.
    Beijos!

  83. Luinhah
    14 de fevereiro de 2011 - 17:20

    AMEEEI.. oi Gravataí, quer casar comigo?

    xD

    Mas assim, acho que a coisa que MAIS me deixa noiada é o fato que meu peito é grande E natural, sabe? E por ele ser natural, ele não é super em pé, também não é igual o de uma mãe que amamamentou 20 filhos, rs, e isso me deixa ULTRA noiada.

    De resto, amei muito o tema.. com certeza é a melhor coluna do JL! Parabéns a Sylvia

  84. Leticia Pallaro
    14 de fevereiro de 2011 - 17:21

    Eu acho que esse poste foi um dos melhores da seção ” O que eles pensão” acho que toda menina, mulher tem medo as vezes de usar uma saia um shorts porque tem a perna muito fina ou se “lambuza” de base por causa de uma espinha. Eu acho que isso é normal, ninguém nasceu perfeito.

  85. flavia sisi
    14 de fevereiro de 2011 - 17:25

    Adorei este post…Sou muito encanada por causa das minhas estrias, tento noa ligar, mas sempre fica aquela ponts de duvida e se o cara nao gostar, ou pior se fizer um comentario, morro de medo. O q eu realmente sei eh q nunca nenhum homem(mais novo, mais velho, na minha faixa etaria) com q fiquei jamais notou, ou comentou, ou logou….Mas eu sou mulher tenhos minhas neuras e gosto d escutar q homem nao liga pra esses detalhes…

  86. Gisele Prudêncio
    14 de fevereiro de 2011 - 17:29

    Ohh…gostar do post eu gostei!! Mas muita sacanagem eles falarem q não acreditam em mulher sem Celulite! rs
    A gente tem a sorte de 1 em 1 bilhão de não ter celulite e os caras falam issooo…HAUHAUAHUAHUAH
    Poxa, tenho q defender o meu lado né!! HUAHAUHAU

    Mas é isso ai…falem mesmo meninos! acabem com esses mitos!

  87. Raíssa
    14 de fevereiro de 2011 - 17:32

    Melhor post de todos :)

  88. yasmmim
    14 de fevereiro de 2011 - 17:49

    O MELHOR POST DE TOOOOOODOS! *-* ótimo, explicativo, MARAVILHOSO. amei, amei, amei demais (:

  89. Ana
    14 de fevereiro de 2011 - 17:50

    Eu sou mulher, mas preciso dizer: nunca entendi a neura com estrias. NUNCA… mas talvez seja porque eu sou muito branquinha e elas acabam até sumindo, principalmente pq a maioria é onde não pega sol normalmente (e moro longe da praia).

    Mas das outras que tenho (culotes e celulites, algum eventual pneuzinho quando descuido do peso), já desapeguei faz tempo. É minha genética, rapaz, não tenho todo esse tempo de vida pra passar malhando e evitando um x-bacon com 2 hambúrgueres, não.

  90. Barbara
    14 de fevereiro de 2011 - 17:56

    Pra quem nunca viu: esses são homens de verdade. Nada dessas frescuras de ficar reparando se sobra uma gordurinha aqui ou uma celulitezinha ali.

  91. Bia Possani
    14 de fevereiro de 2011 - 18:20

    a minha única paranóia é a perna fina e foi o que eles mais criticaram. ¬¬ “Custa engrossar? Comer uma coxinha, um cheeseburger?” Como se fosse SUPER fácil. É o mesmo que dizer: “custa emagrecer?” a uma pessoa gorda. Geeeente engordar não é fácil!

    • Manoelle
      01 de junho de 2011 - 12:16

      Falou TUDO, Bia! Eles acham que engordar é a coisa mais simples do mundo, que somos magras por vontade própria. Pois, homens, fiquem sabendo: engordar é TÃO DIFÍCIL QUANTO emagrecer! Principalmente quando nossa genética não ajuda muito. ¬¬”

  92. tamy
    14 de fevereiro de 2011 - 18:21

    Eu não gosto sobre como as vezes as magrinhas passam a ser vilãs e tudo mais, como comentaram acima sobre perna fina: “Custa engrossar? Comer uma coxinha, um cheeseburger? Ou que sejam finas, mas dá uma definição!”
    Engordar custa SIM quando a genética não ajuda e quando você é sedentária e tem pavor de pisar numa academia.
    Ficam falando tanto das gordinhas e tudo mais e fica parecendo que quem é magra é magra porque quer ou porque se esforça por isso por conta da moda e tudo mais, mas todo mundo sabe que é só no mundo da moda que magreza é valorizada e não no mundo real.
    Do mesmo jeito que as gordinhas sofrem as magrinhas tb, porque sempre fica a neura em escolher uma roupa que faça um pouco de volume pra disfarçar um pouco, mas quase ngm parece se lembrar disso, né, uma pena.
    Sei que os meninos não tiveram intenção e tal, achei legal os comentários e também atualmente não tenho tanto problema com isso porque a medida que fui amadurecendo fui me aceitando e gostando de mim assim, e tb lembro que muita gente que tem corpão hj tem que tomar cuidado no futuro.
    Só comentei mesmo porque parece que esquecem que tem muita mulher que parece magra demais ou anoréxica, mas que é assim não por se esforçar, mas porque é desse jeito mesmo.
    Adoro esse blog e principalmente essa coluna e acho que deveriam fazer uma continuação com outras neuras hahaah. ;)

    • Ísis Krakatoa
      16 de abril de 2011 - 18:09

      Verdade! Tenho perna fina e sempre me senti meio julgada como fútil e sem personalidade com se eu tivesse “escolhido isso”. Mas é genético.. não tenho o que fazer… acho que é mais difícil engordar do que emagrecer… pois já tentei engordar de todas maneiras e não adiantou nada. Agora já me aceito como sou, e estou fazendo academia só pra ficar um pouco mais “forte” e saudável. Porque magreza ou curvas não significam necessariamente saúde. O importante é estar bem e saudável. =)

    • Natália
      24 de junho de 2011 - 09:37

      tamy em 14 de fevereiro de 2011 às 18:21 disse:

      Eu não gosto sobre como as vezes as magrinhas passam a ser vilãs e tudo mais, como comentaram acima sobre perna fina: “Custa engrossar? Comer uma coxinha, um cheeseburger? Ou que sejam finas, mas dá uma definição!”
      Engordar custa SIM quando a genética não ajuda e quando você é sedentária e tem pavor de pisar numa academia.
      Ficam falando tanto das gordinhas e tudo mais e fica parecendo que quem é magra é magra porque quer ou porque se esforça por isso por conta da moda e tudo mais, mas todo mundo sabe que é só no mundo da moda que magreza é valorizada e não no mundo real.
      Do mesmo jeito que as gordinhas sofrem as magrinhas tb, porque sempre fica a neura em escolher uma roupa que faça um pouco de volume pra disfarçar um pouco, mas quase ngm parece se lembrar disso, né, uma pena.
      Sei que os meninos não tiveram intenção e tal, achei legal os comentários e também atualmente não tenho tanto problema com isso porque a medida que fui amadurecendo fui me aceitando e gostando de mim assim, e tb lembro que muita gente que tem corpão hj tem que tomar cuidado no futuro.
      Só comentei mesmo porque parece que esquecem que tem muita mulher que parece magra demais ou anoréxica, mas que é assim não por se esforçar, mas porque é desse jeito mesmo.
      Adoro esse blog e principalmente essa coluna e acho que deveriam fazer uma continuação com outras neuras hahaah. ;)

      Pois é! Tenho pernas finas, mas não porque quero e passo horas na academia, mas sim, por causa da bendita genética! Haha, e sofro com isso também, é super difícil achar uma roupa que valorize.

  93. tamy
    14 de fevereiro de 2011 - 18:25

    Bom que acabei de descobrir que queria ter culote e pelo visto é uma neura das meninas hahaha

  94. Renata
    14 de fevereiro de 2011 - 18:32

    Quero casar com eles!!! Haha, esse foi o melhor! Me desneurou (ao menos por alguns meses…) E eu achava que só eu achava sexy um pneuzinho numa mulher gostosa, mas agora vejo que eles também acham…

  95. tamy
    14 de fevereiro de 2011 - 18:32

    Mais um comentário: Quando eu era mais nova, morriiiiiiiiia de vergonha dos meus braços finos. Hoje eu agradeço.

  96. Anne
    14 de fevereiro de 2011 - 18:42

    Mttt bom esse post! um dos melhores! Mt esclarecedor…kkk
    Sugiro uma continuação com outras neuras, oq acham??
    Beeijos

  97. Bruno
    14 de fevereiro de 2011 - 18:58

    “Culote” não existe, são alças do amor…

  98. Thaís
    14 de fevereiro de 2011 - 19:00

    Amei! Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei! Own! Eles merecem um lugar no céu depois desse post.

  99. man00b
    14 de fevereiro de 2011 - 19:06

    esse foi o melhor post dessa sessao!
    Eu ainda morro de vergonha das minhas estrias e pneus! :P mas odeio ser obesa tbm. É foda!!!

  100. Ellen Monteiro
    14 de fevereiro de 2011 - 19:08

    Ual, de todos os posts sobre “O que eles pensam sobre:” esse foi o melhor, só faltou de meninas que reclamam da perna grossa, tipo eu, sou magra, mas tenho peito, bunda e coxa… Todo munso fala que é um corpo lindo, MAS EU ODEIO :@
    E mais uma vez, ADOOOOOREI o post *-*

  101. Loli
    14 de fevereiro de 2011 - 19:18

    Nossa, achei as pernas das fotos lindas, nem são finas demais! Agora, dica, ficam querendo ser politicamente corretos falando que a perna é fina demais, que é anorexia, é feio, etc, mas esquecem que nem todo mundo que tem perna fina tem porque quer! Que não importa o que façam, a perna não engorda. Ficam querendo ganhar a simpatia das gordinhas mas ofendem as magrinhas não anoréxicas. Hunf.

  102. Loli
    14 de fevereiro de 2011 - 19:24

    Pelo que li nos comentários, não fui a única a não gostar dessa parte.
    Se eu comer coxinha e cheeseburguer e engordar, fico bom banha, braço gordo, papa na cara, e as pernas continuam finas………

  103. Tayná Carvalho
    14 de fevereiro de 2011 - 19:28

    EU NÃO ACREDITO! Esses homens so podem estar mentidoo!! EU QUE SOU MULHER REPAROO NOS DEFEITOS DAS AMIGAS.. HAHAHA!!

    Bem que diz que mulher se arrumaa mais praa mostrar pras amigas que ta podendoo!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk’

  104. ana m
    14 de fevereiro de 2011 - 19:29

    No rosto tbm vale? hahahahh
    Porque meu nariz me incomoda bastante.. =( Aliás, adorei a idéia. E por favor não deixe de fazer a parte 1, 2, 3, 4! hahahh

  105. Gabriela
    14 de fevereiro de 2011 - 19:31

    Estria, celulite e culote eu acho que eles sequer notam. Entao isso realmente nunca foi uma das minhas paranoias, embora eu tenha muitas. Mas o resto é de uma hipocrisia sem igual. Parece que esquecem q sao os primeiros a quase quebrarem o pescoço qndo passam por uma mulher “perfeita”. Por perfeita entenda-se: loira, bronzeada, sem barriga, de seios fartos e bunda na medida certa. São homens e nao resistem a uma bela mulher? Ué. óbvio, eu tb adoro homens lindos. Entao vamos ter a digniddade de asumir os fatos e parar de discurso de “eu prefiro mulher de verdade”

  106. leticia
    14 de fevereiro de 2011 - 19:40

    melhor post com os meninos ate hoje! nao pude deixar de comentar.. mt bom..! parabens

  107. Luisa
    14 de fevereiro de 2011 - 19:51

    Loli em 14 de fevereiro de 2011 às 19:18 disse:

    Nossa, achei as pernas das fotos lindas, nem são finas demais! Agora, dica, ficam querendo ser politicamente corretos falando que a perna é fina demais, que é anorexia, é feio, etc, mas esquecem que nem todo mundo que tem perna fina tem porque quer! Que não importa o que façam, a perna não engorda. Ficam querendo ganhar a simpatia das gordinhas mas ofendem as magrinhas não anoréxicas. Hunf.

    Nossa, achei que era a única que tinha notado isso nesse post. É incrível a hipocrisia que existe hoje em dia em relação ao que chamam “ditadura da beleza”. Acho que o cara não gostar de pernas finas é o gosto dele, mas dizer pra garota engrossar, COMO SE ISSO FOSSE FÁCIL, é o fim, né? Eu posso comer o cheeseburguer e a coxinha mais calórica do mundo e NADA vai pras minhas coxas, meu caro. Achei um pouco feio o cara ter dito isso, porque seria a mesma coisa que alguém que não gosta de gordinhas chegar pra pessoa e falar: “Poxa, não custa parar de comer não? Fazer uns exercícios?” só porque não a atrai. Acho chato alguns homens não entenderem isso e achar que todas garotas de pernas finas deveriam ir na academia e comer mais. Afinal, isso cai na mesma “ditadura da beleza” de antes, que faz a mulher querer seguir um padrão imposto pelos homens, que é ter coxão, peitão e etc, sendo que isso não é fácil pra quem tem um tipo físico magro. Enfim, disse isso tudo apenas para o “BORBS”, que achei que fez um comentário um tanto quanto desrespeitoso e imaturo. De resto, o post está ótimo :) Parabéns Sylvia!

  108. Li
    14 de fevereiro de 2011 - 19:52

    FAN-TAS-TI-CO!

  109. Amanda Seabra
    14 de fevereiro de 2011 - 19:55

    Adorei o tema, não tem como deixar de comentar hoje. Bom saber a opinião dos meninos sobre algo que incomoda tanto agente. Beijos

  110. R
    14 de fevereiro de 2011 - 20:01

    Sabe o que mais me deixa triste? É que eles pensam que nós magras somos assim porque queremos. Algumas até são. Mas no meu caso não! Eu sou magra, mas eu já fiz de tudo para engordar só um pouquinho. No meu caso, engordar, é o mesmo nivel de dificuldade que as gordinhas tem para emagrecer. Isso é injusto. Não sou assim porque eu quero. E homens, adoro pneuzinhos. Mas e aí, eles não são muito afim de secas. Isso é realmente injusto.

  111. Mariana Monteiro
    14 de fevereiro de 2011 - 20:06

    Amei o post! mulher é bixo besta! Somos cheias de neuras e eles nem aí pra nada! Acho q faltou perna grossa aí! Odeio a minha! Sério! Me da uma super vergonha usar saia de tao gigante q é!

  112. Karina
    14 de fevereiro de 2011 - 20:16

    Poxa…
    Confesso que DETESTO o “o que eles pensam”! (Salvo raras vezes)
    No primeiro eu fui uma das que falei mal e depois simplesmente não comentei mais (pois, né, o blog não é meu, então não é obrigação me agradar 100% das vezes).
    Mas dessa vez acertou EM CHEIO!!!
    ADOREI mesmo!!!
    =)
    E obrigada por esse assunto, foi reconfortante pra mim, e para muitas meninas, certeza! =)

  113. Luly
    14 de fevereiro de 2011 - 20:25

    Aquele post que você lê e sai se achando gostosa!! haha
    Adorei meeeeeesmo a ideia.

  114. Natália Gobbo
    14 de fevereiro de 2011 - 20:29

    Ai gente, posso ser má,mas acreditei na palavra deles muito não =/

    Só no que diz respeito a pernas finas que já ouvi falar… os homens que converso não gostam de culotes e reparam em pneuzinhos sim i___i hahah ou que estou perto dos homens errados…rs?

  115. Ju
    14 de fevereiro de 2011 - 20:29

    “Eu não gosto sobre como as vezes as magrinhas passam a ser vilãs e tudo mais, como comentaram acima sobre perna fina: “Custa engrossar? Comer uma coxinha, um cheeseburger? Ou que sejam finas, mas dá uma definição!”
    Engordar custa SIM quando a genética não ajuda e quando você é sedentária e tem pavor de pisar numa academia.
    Ficam falando tanto das gordinhas e tudo mais e fica parecendo que quem é magra é magra porque quer ou porque se esforça por isso por conta da moda e tudo mais, mas todo mundo sabe que é só no mundo da moda que magreza é valorizada e não no mundo real.”

    EU VEJO ISSO EM TODO POST. Pronto, desabafei. Ninguém vai dizer pra uma gordinha “custa emagrecer?” porque ofende.

    Mas enfim, adoro essa seção, haha

  116. Marisa Franco
    14 de fevereiro de 2011 - 20:30

    já li váaaarios posts “o que eles pensam” e nunca um tão político,rsrs
    mas valeu a intenção de animar a mulherada…
    eles só precisam lembrar o que foi dito pra não contradizer muito nos próximos ;)

  117. Bel
    14 de fevereiro de 2011 - 20:31

    Adorei, mas faltou alguns aí será que a gente podia ter um post número 2 desse? Tipo, varizes (vasinhos), “tchauzinho” no braço hahahahah Beijos!

  118. Iraê
    14 de fevereiro de 2011 - 20:50

    Não adianta insistir com as minhas amigas. Vou ter que fazer uma coleção desses posts pra elas acreditarem no que vivo falando. Parabéns pelos posts. Que venham mais!

    Dos quesitos citados eu não curto perna fina. O resto, tudo uma delícia. Só pra constar, minhas preferidas são as gordinhas. Prefiro sem exageros, mas se for pra exagerar, por favor, exagerem na gordura e não na magreza!
    Mulheres, mais segurança, menos encanação!

  119. Cah
    14 de fevereiro de 2011 - 21:00

    Ah, meninos, é verdade. Nem todo mundo tem perna fina porque quer, não. Minhas pernas são finas, e odeio esse fato. E em todos os blogs que eu vou (a moda agora é dizer que gordinhas são lindas), dão um jeito de dizer o quanto as magrinhas são sem sal, e que as gordinhas tem onde pegar, etc. Sério, isso só aumenta a minha neura cada dia mais. Isso faz o mesmo efeito de “Oi, estou acima do peso e quero engordar”.

    Bom, mas tudo bem. Há muito tempo venho “tratando” a minha cabeça quanto a isso, e tudo melhorou. Porém, ver comentários como esses, deixam minha neura voltar a ativa. Uma pena. Mas bom, na verdade vocês não são obrigados a gostar mesmo… E sinceridade é a base de tudo, afinal.

  120. Megane
    14 de fevereiro de 2011 - 21:20

    Esse post destruiu qualquer coisa que eu gostava em meu corpo. Eu sou magra, e fiquei muito irritada e triste pelo o que eles disseram. Foi um basta pra mim. Em todos os posts, eles querem as gordinhas? E as magrinhas agora são magras, porque querem. E eu cansei de se desvalorizada por ser magra demais. Vocês homens não entendem que sofremos muito com isso. Ser magra demais não é uma opção para muitas. E vocês acham que basta comer um pratinho ali, um docinho aqui e pronto? É isso? Estou gorda? NÃO, não é fácil. A mesma dificuldade que as gordas tem para emagrecer nós temos para engordar. Isso é horrível. Admirar a gordinha e desvalorizar a magra por pensar que temos opção. É terrível. Eu sofro bastante bullyng por ser magra e vocês acham que só as gordinhas sofrem, isso é muito triste. Eu não sou assim porque quero. Não sou!

  121. vanessa moreno
    14 de fevereiro de 2011 - 21:25

    ADOREI esse post, então aí homens de verdade, que não tem essas frescuras de menino!

  122. Fernanda Prevedello
    14 de fevereiro de 2011 - 21:29

    podem me chamar de negativa, mas o homem fala o que acha depois que já conhece a cabeça da mulher e foi conquistado. Todo os caras que falaram que não ligam ou não reparam MENTIRAM!!!!

    Quero alguém aqui que fale de verdade que alguma Panicat é tão bombada que parece traveco! Falaí, fala!

  123. carol
    14 de fevereiro de 2011 - 21:44

    tamy em 14 de fevereiro de 2011 às 18:21 disse:

    Eu não gosto sobre como as vezes as magrinhas passam a ser vilãs e tudo mais, como comentaram acima sobre perna fina: “Custa engrossar? Comer uma coxinha, um cheeseburger? Ou que sejam finas, mas dá uma definição!”
    Engordar custa SIM quando a genética não ajuda e quando você é sedentária e tem pavor de pisar numa academia.
    Ficam falando tanto das gordinhas e tudo mais e fica parecendo que quem é magra é magra porque quer ou porque se esforça por isso por conta da moda e tudo mais, mas todo mundo sabe que é só no mundo da moda que magreza é valorizada e não no mundo real.
    Do mesmo jeito que as gordinhas sofrem as magrinhas tb, porque sempre fica a neura em escolher uma roupa que faça um pouco de volume pra disfarçar um pouco, mas quase ngm parece se lembrar disso, né, uma pena.
    Sei que os meninos não tiveram intenção e tal, achei legal os comentários e também atualmente não tenho tanto problema com isso porque a medida que fui amadurecendo fui me aceitando e gostando de mim assim, e tb lembro que muita gente que tem corpão hj tem que tomar cuidado no futuro.
    Só comentei mesmo porque parece que esquecem que tem muita mulher que parece magra demais ou anoréxica, mas que é assim não por se esforçar, mas porque é desse jeito mesmo.
    Adoro esse blog e principalmente essa coluna e acho que deveriam fazer uma continuação com outras neuras hahaah. ;)

    comentário perfeito :)

  124. Cassandra Oliveira
    14 de fevereiro de 2011 - 21:51

    Adorei o post…
    Só não gosto desse tratamento com pernas finas (ou pessoas muito magras) serem sempre ligados à anorexia. Achei infeliz o comentário do Pedro.

  125. livia
    14 de fevereiro de 2011 - 22:31

    q post feliz, cara… de verdade… (mas amanha vou malhar e passar fome do mesmo jeito hahahaa)

  126. livia
    14 de fevereiro de 2011 - 22:33

    ei, esse pedro sempre esteve aí? *assovia*

  127. larissa coelho
    14 de fevereiro de 2011 - 22:39

    Não sei se acredito no que eles disseram… hum…
    aparece uma de barriga chapada toda gostosa na balada..e junto uma gordinha com estria..vcs vao mesmo na gordinha..
    aham claudia senta lá.. e não vão reparar tbm..aham senta lá mais uma vez…

  128. Cissa
    14 de fevereiro de 2011 - 22:42

    Sinceramente, eu tb achei as fotos das pernas que tem no post finas demais!

  129. Gleice Ferreira
    14 de fevereiro de 2011 - 23:24

    Posso ser BEM sincera? Só leio as respostas do Fernando Gouveia e agora as do Borbs, porque olha, não gosto de homem que responde de forma toda romantica e abobada. Eles pelo menos vão direto ao assunto e são bem sinceros. :3

  130. Fabi
    15 de fevereiro de 2011 - 00:05

    Caraca, quanta gente reclamando… Ninguém tá falando que toda guria magra é horrorosa, estão tentando dizer que os outros tipos são bonitos, porque A MÍDIA vêm com o padrão de mulheres magérrimas pra tudo, e tem guria que surta tentando pertencer a um padrão que algumas vezes é impossível para seu tipo.
    Não fazem “rodeio de magras” como fizeram rodeio de gordas.

    Ninguém tá dizendo que todas as mulheres magras são horrorosas, ou anoréxicas.
    Os mais novos (18-25) quase sempre preferem as miúdinhas, magrinhas e pequenas. Sempre vai ter público pra gostar das magrinhas, sejam homens, ou mulheres se esforçando pra emagrecer.

    O fato é que o post foi feito justamente com a intenção de mostrar que nem sempre as neuras femininas são vistas do mesmo modo pelos homens. Não foi a intenção de ninguém criar mais neuras, porque a propósito, é a opinião de 4 caras apenas, existem muitos outros no mundo.

    E a minha opinião: Acho pernas finas lindíssimas. Nem ligo se a preferência masculina é coxão, pernão… Pra mim nenhuma coxa grossa barra a elegância de uma guria com as pernas finas delicadinhas. E esse é minha opinião, que tenho direito de tê-la.

    • Pam
      02 de março de 2011 - 20:08

      Concordo 100%!!!!! Nada a ver querer fazer drama agora pq é magra… gente.. não apela né! Isso é apenas um post descontraído… helloooo!!!

  131. Nicole
    15 de fevereiro de 2011 - 00:05

    Me senti desqualificada quando se referiram às magrelas. Tenho pernas finas e não tenho pneus, mas não é porque sou neurótica ou tenho distúrbio alimentar. Como disseram acima, trata-se de genética, da mesma forma que as gordinhas sofrem, a gente também, poxa. Tinha bullying pra tudo na minha época de colégio: para os geeks, os estranhos, os roqueirinhos, os gordinhos e também para os magrelos.
    Deixo claro que esse post é um dos mais legais que a Sylvia fez! Beijos

  132. lili
    15 de fevereiro de 2011 - 00:19

    eu tenho pneuzinho E peito pequeno, e agora?huahua

  133. Pati
    15 de fevereiro de 2011 - 02:16

    Excelente esse post. Adorei as respostas dos meninos, em todos os quesitos de paranoia. Muito bom!!

  134. Izabela
    15 de fevereiro de 2011 - 02:54

    TODOS OS MENINOS nao tao nem ai para NENHUM desses defeitos femininos? Meu Deus, esse foi o unico post em que eles nao meteram o pau em NADA! Se eles reclamam tanto das nossas roupas e acessorios, mas gostam tanto do nosso corpo esculhambado… CONCLUSAO: agora eu vou andar eh pelada! lol

  135. Mary
    15 de fevereiro de 2011 - 05:13

    Nada a ver falar em anorexia quando o assunto é perna fina. Tenho perninhas fininhas e jamais tive disturbio alimentar ¬¬

  136. Hannah sá
    15 de fevereiro de 2011 - 08:36

    Tá vendo que eles nos amarão do jeitinho que nós somos? É só sabermos nos valorizar? Pensem nisso antes de vivarem neuróticas psicóticas. ;D

  137. Monica
    15 de fevereiro de 2011 - 08:37

    Daniela em 14 de fevereiro de 2011 às 15:38 disse:

    Ah que merda. Desses daí eu só tenho as pernas finas (aparerentemente o Borbs não confia em mim e na minha bunda sem celulite), e as pernas finas foram as mais criticadas! Como eu queria um coxão, um bundão e um culote grande pra chamar de meus… (E se eu engordar, vai tudo pra barriga. Não acumulo gordura do quadril pra baixo de jeito algum).

    Adoooro minhas pernas finas, acho super elegante. Mas sou magra também então forma um conjunto. Acho estranho mulheres que sao gordinhas com pernas finas.. maaaaas fazer o que? é a genética né!

  138. Déborah
    15 de fevereiro de 2011 - 08:39

    Meu Deus eu quero me casar com o Borbs! Que homem fofo gente *-* Gamei ^^

  139. Nanda Muniz
    15 de fevereiro de 2011 - 08:40

    MELHOR ‘O QUE ELES PENSAM’ EVEEEEEEER!
    Hahahah! Sou uma pessoa + feliz (e menos neurada) dp desse post! Hahahah :D

  140. Luna
    15 de fevereiro de 2011 - 08:51

    Sininho, curti demais esse post, eu tenho pernas grossinhas, quadril largo, cintura fina e seios pequenos e isso me encomoda demais…rs para um proximo você poderias listar mais algumas neuras como seios pequenos, panturrilhas grossas, braço gordinho. Parabéns e estou ansiosa pelo proximo. grande bju

  141. Lorraine
    15 de fevereiro de 2011 - 09:15

    Eu acho nada haver ficar se sentindo mal por ter pernas finas/grossas, conheço varios homens que gostão de pernas finas e varios que gostão de pernas grossas, não da para agradar todo mundo, sempre vai ter um para criticar!

  142. Vanessa
    15 de fevereiro de 2011 - 09:18

    Fiz um post sobre o Just Lia e o Gravataí, numa sessão de indicação de sites. Beijos Adoro o site é muito bom.

  143. Bruna Nanabu
    15 de fevereiro de 2011 - 09:25

    Arrasou no tema!!!
    Foi mt bom ouvir eles falando sobre isso!
    E eu adorei a opnião deles!kkkkk
    É isso á gente…mulher normal é o que há! \o/

  144. May
    15 de fevereiro de 2011 - 10:11

    Adoreeei o post! mtu bom (:

  145. Monalisa
    15 de fevereiro de 2011 - 10:38

    O melhor Oque eles pensam! É sempre assim, sem exagero não tem problema.

  146. josefina
    15 de fevereiro de 2011 - 11:59

    AMEI!!! QUERO MAIS POST’S ASSIM!!

  147. Isadora
    15 de fevereiro de 2011 - 11:59

    Mas se eles falassem, por exemplo: ”eu acho pneuzino muito ridiculo, só tem mulher gorda, vai emagreçer!” vcs aceitaram e publicariam? Eu amei o post, mas eu acho que tem um pouco escondido ai, só para fazer as meninas se sentirem bem… (eu entendi o motivo do post, okk?)

  148. Aleo (@aleo12)
    15 de fevereiro de 2011 - 12:03

    Sem paranóias gurias, sejam seguras de si! =D Viva as mulheres!

  149. Gabe
    15 de fevereiro de 2011 - 12:04

    Parou, homarada! Sinceramente? Bonzinhos ao extremo. Coloquem uma gordinha e uma magrinha, lado a lado, ambas bonitas, quem chama mais a atenção? O pior é a gordinha ouvir: você tem um ROSTO tão bonito!

    Eu tô falando isso pq sou gordinha, não baleia, nem saco de areia e o mundo não é tão lindo assim, onde vc pode ter um pouco de barriga, um pouco de estria e quem sabe um pouco de cérebro. A gente pena, viu?!

    Do jeito que eles falam o mundo é um lugar igualitário onde vc tem o direito de ser como vc quer e ainda sim todo mundo vai te achar linda.

    Exemplo tosco para vocês entenderem: A Paula do BBB, particularmente não a acho bonita de rosto, mas de corpo, ok, gordinha sensuel, mas o que a chamam primeiro: G O R D A!

    Não é revolta, mas o que eu digo é o que vejo por aí e claro se o AMOR aparece o menino te achará linda com todos seus defeitinhos.

  150. Tassi
    15 de fevereiro de 2011 - 12:04

    ADOREI esse post :)

  151. Bárbara
    15 de fevereiro de 2011 - 12:34

    Parabéns Sylvia. Nossa foi o MELHOR post sobre o que eles pensam. Amei, amei, amei! Hahaha. Deve ter ajudado muitas mulheres que ficam encanadas com essas coisas, como eu por exemplo. E nada melhor do que homens de ‘verdade’ para responder essas perguntas. Adorei a ideia. Parabens. Bjo

  152. Anna Luisa
    15 de fevereiro de 2011 - 13:11

    Pernas finas assim são normais, tá! Não é por falta de comida, também acho feio mas muita gente não consegue se livrar delas.

  153. Barbie
    15 de fevereiro de 2011 - 13:19

    Sou magra e a unica coisa que realmente me incomoda é a falta de peitos volumosos (nada que o silicone ou sutiãs não possam resolver).
    Temos que parar com as neuras e sermos felizes com nosso corpo, mas se alimentando bem e cuidando da nossa saúde! Não adianta tentar emagrecer comendo demais e depois enfiando o dedo na guela, nem comer junkfood pra tentar engordar (como eu faço =P)…
    E esse negocio de colocar uma magrinha lado a lado com uma gordinha, é mtoooo relativo! Não defendendo os meninos, mas a maioria prefere as mais bem recheadas viuu… não se iludam pensando que a vida de magrela é fácil!

  154. Bianca
    15 de fevereiro de 2011 - 13:52

    Acho que eles pegaram muito pesado com as pernas finas… quando se referem às mulheres acima do peso são todos cheios de eufemismos, mas quando vão falar de meninas magras (que muitas vezes o são não por falta de comer como sugeriu Borbs mas pela genética msm) acabam com elas, chamando de: “esqueléticas cadavéricas”. Achei desrespeitoso até para com as meninas que como eu, infelizmente se enquadra nesse biotipo.

  155. Loli
    15 de fevereiro de 2011 - 14:48

    “Caraca, quanta gente reclamando… Ninguém tá falando que toda guria magra é horrorosa, estão tentando dizer que os outros tipos são bonitos, porque A MÍDIA vêm com o padrão de mulheres magérrimas pra tudo, e tem guria que surta tentando pertencer a um padrão que algumas vezes é impossível para seu tipo.
    Não fazem “rodeio de magras” como fizeram rodeio de gordas.”

    Eles têm o direito de gostar do que quiserem, mas é como a Isadora disse aí em cima, se fosse um “vai fazer um regime pra perder essa banha, custa emagrecer?” taria todo mundo sem exceção tacando pedra, porque seria um absurdo e blablabla.

  156. Thalita Bastos
    15 de fevereiro de 2011 - 15:09

    Eu nem sabia o que era culote.. rs
    agora sei e isso é uma baita neura

    Tenho um pouquinho e isso deixa meu quadril mais largo kkkk
    descobri o mistério há!

    tenho estria, tenho celulite
    tenho perna grossa e canela grossinha tb
    sempre tive muita raiva

    E enfim.. onde entram os bracinhos gordinhos? ou só eu tenho essa neura…? :O

  157. SteH
    15 de fevereiro de 2011 - 15:33

    Adoreii o postt
    e adorei oq o pedro falou no final
    “Garotas, valorizem suas qualidades – o resto a gente nem repara mesmo!”
    Nos mulheres deveriamos pensar igual aos homens em relaçao a isso

  158. Jessica Rosa
    15 de fevereiro de 2011 - 15:41

    Opa!!! Fui eu que pedi esse post na comunidade… eee!!!

    Adoreeei esse post! Ficou faltando falar de óculos de grau e aparelho nos dentes, mas acho que a mensagem dos homens ficou bem clara: Eles não ligam mesmo! =D

  159. Jackie Quirino
    15 de fevereiro de 2011 - 15:54

    ahahahah amei o post! Muito legal mesmo, podia ter parte 2, 3 e etc.. :D

  160. Andréia Luiza
    15 de fevereiro de 2011 - 16:19

    Nooossa! Os comentários do Pedro estavam demais! Hehehe

  161. Giorgia
    15 de fevereiro de 2011 - 17:27

    Ameiii muito esse post! *-*
    O melhor de todos “O Que Eles Pensam” !!!!!!
    Parabéns a galera do blog, ótimo trabalho pra ajudar as mulheres a relaxar mais um pouquinho!

  162. Tereza
    15 de fevereiro de 2011 - 17:36

    Pedro Mainardes em 14 de fevereiro de 2011 às 16:11 disse:

    Tereza em 14 de fevereiro de 2011 às 15:18 disse:

    Ooooun, esses meninos sao o maximo!! Solteiros? rs xD

    Opa! Falo por mim! hehehe

    Ah.. entao.. casaremos. rs

  163. Ana Clara
    15 de fevereiro de 2011 - 17:37

    hahaha adorei! Tô feliz agora com as minhas estrias, minha celulite e meu culote.

  164. Bruu
    15 de fevereiro de 2011 - 17:45

    Amei!! O melhor O Que Eles Pensam! hahaha! \o/
    Uma neura q , nao sei se todas na minha situacao tem, realmente me persegue eh parecer mais nova do q sou na verdade! Ah, e ser mt baixinha jah foi um problema para mim, haha!
    Sera q essas 2 neuras n sao boas o bastante para entrar na parte II?

  165. Nie
    15 de fevereiro de 2011 - 18:04

    Ótimo tema! Acho que o melhor post dessa sessão :D Eu não confio na maioria dos comentários que eles fizeram, mas ok ahsuashasuh (na “vida real” os homens, pelo menos 90% dos que conheci, não são bonzinhos assim) foi legal ler mesmo assim, porque é bom saber que existem homens que pensam assim. :)
    Eu tenho estrias nos seios, pneuzinhos e celulite e deu pra me sentir um pouco melhor com isso, apesar de tudo. :P

  166. Pedro Mainardes
    15 de fevereiro de 2011 - 18:08

    Jessica Rosa em 15 de fevereiro de 2011 às 15:41 disse:

    Opa!!! Fui eu que pedi esse post na comunidade… eee!!!

    Adoreeei esse post! Ficou faltando falar de óculos de grau e aparelho nos dentes, mas acho que a mensagem dos homens ficou bem clara: Eles não ligam mesmo! =D

    Eu amo mulheres com óculos de grau! Se bem escolhido é um dos meus acessórios preferidos em uma mulher!!! Vc usa?

  167. Victória
    15 de fevereiro de 2011 - 18:08

    Posso bater palmas? Me desneurou totalmente (: +1 É, essas coisas só as mulheres reparam e os homens nem ligam. Esse post foi o melhor da tag.

  168. Pedro Mainardes
    15 de fevereiro de 2011 - 18:09

    Tereza em 15 de fevereiro de 2011 às 17:36 disse:

    Pedro Mainardes em 14 de fevereiro de 2011 às 16:11 disse:

    Tereza em 14 de fevereiro de 2011 às 15:18 disse:

    Ooooun, esses meninos sao o maximo!! Solteiros? rs xD

    Opa! Falo por mim! hehehe

    Ah.. entao.. casaremos. rs

  169. Pedro Mainardes
    15 de fevereiro de 2011 - 18:10

    Tereza em 15 de fevereiro de 2011 às 17:36 disse:

    Pedro Mainardes em 14 de fevereiro de 2011 às 16:11 disse:

    Tereza em 14 de fevereiro de 2011 às 15:18 disse:

    Ooooun, esses meninos sao o maximo!! Solteiros? rs xD

    Opa! Falo por mim! hehehe

    Ah.. entao.. casaremos. rs

    Aceito! =D Só chegar!

  170. Gabrielle
    15 de fevereiro de 2011 - 18:13

    Esse post serviu para alimentar o ego das garotas mais cheinhas e apenas isso, muito politicamente correto e extremamente mentiroso, agora garotas magras vamos parar de se cobrar um corpo a La brasileira, vocês tem um corpo tão invejado! Ficar querendo ganhar peso não é legal, as gostosas de hoje amanhã não vão estar tão bem assim, então da mesma forma que uns e outros têm orgulho de seu 48 é hora de ter orgulho do seu 36.

  171. vanessa moreno
    15 de fevereiro de 2011 - 18:30

    esse post foi muito útil pras gordinhas. E pra mim tb que sou mt encanada com o meu corpo.
    Eles são mais velhos, não tem a cabeça de um MENINO de 17 ou 18 anos.
    Talvez não reparem mesmo, o recado que eles quiseram passar é que você deve se aceitar e se curtir como é.
    E pras gordinhas, se não estão satisfeitas com o corpo,faça academia, reeducação alimentar, enfim.
    Mais o ideal é se aceitar como é e ser feliz assim.
    Não achei o post mentiroso. Acho que algumas meninas já são tão encanadas, ja tem tantas neuras, PORQUE TODO MUNDO SABE QUE A PREFERENCIA DOS HOMENS SÃO AS MAGRINHAS E/OU ”GOSTOSAS”, não ia precisaar desse post pra dizer isso.
    Enfim, aforei o post e os comentários deles.

  172. Duda Duque
    15 de fevereiro de 2011 - 18:35

    OK, não querendo ser polêmica, mas já sendo…come on guys?!
    Homem nenhum gosta de pneuzinho! Não adianta fingir ser ‘politicamente correto’. Se vc estiver com um pneu do lado de uma loura gostosa, peituda, bunduda e sem cérebro, eles nem vão te notar, muito menos pensar que vc pode ter um papo cabeça e ser inteligente. Na hora do sexo td bem, pq geralmente eles não tão nem aí mesmo, mas no geral….não me convencem. Digo por experiência própria. Sempre fui magra, sem peitos, nem pernas, nem bunda, nem nada. Dei uma malhada e cresceu tudo, pronto! Choveu homem na minha horta….agora vai ver se restou algum?! Homem gosta de mulher gostosa. As gordinhas e as magrinhas não são a preferência masculina, nem nunca vão ser. Se tá gordinha, tem ‘pochete’, se tá magrinha é ‘vara de virar tripa’. Agora se tá malhada, é gostosa, perfeita, delícia. Não adianta, até os adjetivos são outros!

    Sem qq intenção de causar, mas já causando,
    beijos!
    uahahuahuahuah

  173. Thayane
    15 de fevereiro de 2011 - 18:45

    Esse definitivamente foi o melhor post ever! ameei

  174. Pedro Mainardes
    15 de fevereiro de 2011 - 18:51

    Duda Duque em 15 de fevereiro de 2011 às 18:35 disse:

    OK, não querendo ser polêmica, mas já sendo…come on guys?!
    Homem nenhum gosta de pneuzinho! Não adianta fingir ser ‘politicamente correto’. Se vc estiver com um pneu do lado de uma loura gostosa, peituda, bunduda e sem cérebro, eles nem vão te notar, muito menos pensar que vc pode ter um papo cabeça e ser inteligente. Na hora do sexo td bem, pq geralmente eles não tão nem aí mesmo, mas no geral….não me convencem. Digo por experiência própria. Sempre fui magra, sem peitos, nem pernas, nem bunda, nem nada. Dei uma malhada e cresceu tudo, pronto! Choveu homem na minha horta….agora vai ver se restou algum?! Homem gosta de mulher gostosa. As gordinhas e as magrinhas não são a preferência masculina, nem nunca vão ser. Se tá gordinha, tem ‘pochete’, se tá magrinha é ‘vara de virar tripa’. Agora se tá malhada, é gostosa, perfeita, delícia. Não adianta, até os adjetivos são outros!

    Sem qq intenção de causar, mas já causando,
    beijos!
    uahahuahuahuah

    Tenho certeza que você é linda assim como você é, e tem MUITA GENTE que gosta! Eu não vejo MESMO nenhum problema em pneuzinhos, nem em celulites, muito menos nas magrinhas e de pernas finas. E tenho certeza que os outros meninos não foram “politicamente corretos”. Até pq isso não é bem o perfil deles falar coisas pra agradar! Todos fomos bem sinceros! É legal garotas malhadas e “gostosas” mas o que a gente gosta mesmo é de MULHER DE VERDADE! assim como todas!
    De perto, nenhuma é “perfeita” mas a mulher certa é sempre linda para nós! Não existe padrão! Pode apostar! Se existisse, não teria nenhuma graça!

  175. Mônica
    15 de fevereiro de 2011 - 19:03

    OK!OK! Eu casooooo! hahahahahahahah
    Bom,ao que parece eles são divinos.Agora,responda,pode até ser neura feminina mais em que mundo eles vivem?!
    Não é papo de bar e conversa de amigos,mas homem repara sim!Outra os 4 são excessãoooo.Homem diz que não repara,que não comenta,tudooo mentira.
    Mais ainda sim,eu caso.kkkkkkkkkkkk

  176. Rafael Oliveira
    15 de fevereiro de 2011 - 19:14

    Eu concordo totalmente com todos o comentários do Borbs!

  177. Mine
    15 de fevereiro de 2011 - 19:20

    Borbs: “Eu não confio em mulher que não tenha celulite.”
    O melhor comentário! hahaah

  178. quel
    15 de fevereiro de 2011 - 19:49

    Puuutz , to em desvantagem n___n’ tenho pernas finas ;P mas eu adoro elas , nem ligo :* hehe

  179. Heidi
    15 de fevereiro de 2011 - 20:02

    Adorei o post! Como assim os caras AMAM defeitinhos?! Sério, garotos, vocês deveriam fazer uma palestra sobre os assuntos discutidos neste post (e outros!) pros carinhas que eu conheço! Ajudaria muuuita gente (inclusive eu. oi?).
    “Parafraseando” um comentário que li mais acima, – Oi, garotos. Tem alguém solteiro? ;} hahahaha!

  180. tamy
    15 de fevereiro de 2011 - 20:09

    Duda Duque você é minha inspiração pra malhar, quem sabe um dia começo.. hahaha

    Pedro, muito legal da sua parte vir aqui conversar com a gente. Agora que todo mundo vai querer casar com você mesmo. ;)
    Acho que as gostosas atraem mais é verdade, mas se elas forem neuróticas pela beleza ngm aguenta tb, é aquela história: beleza atrai, conteúdo convence.

    • Pedro Mainardes
      16 de fevereiro de 2011 - 09:34

      Rackel em 15 de fevereiro de 2011 às 21:26 disse:

      Pedro Mainardes, as pernas da foto são finas demais? Chegam a assustar? Anorexia? As minhas são assim e não é culpa de nenhum padrão, culpa da natureza mesmo.
      As magras sofrem tanto quanto as gordinhas, é difícil para uma magra engordar, tanto quanto é difícil uma gordinha emagrecer.
      O comentário foi infeliz mesmo ^^
      Beijos

      tamy em 15 de fevereiro de 2011 às 20:09 disse:

      Duda Duque você é minha inspiração pra malhar, quem sabe um dia começo.. hahaha

      Pedro, muito legal da sua parte vir aqui conversar com a gente. Agora que todo mundo vai querer casar com você mesmo. ;)
      Acho que as gostosas atraem mais é verdade, mas se elas forem neuróticas pela beleza ngm aguenta tb, é aquela história: beleza atrai, conteúdo convence.

      Quem dera, Tamy! Quem dera! hehehe To aqui pra isso! Até pq, vi que muita gente não leu o post até o final!

  181. Nati
    15 de fevereiro de 2011 - 20:23

    De todas as paranóias femininas só não tenho a canela fina – até porque acho que as minhas são proporcionais ao restante. Amei o post porque é tão comum nós mulherres nos olharmos no espelho e acharmos defeitos que são defeitos só pra nós, pois os homens nem enxergam aquilo que nos deixa maluca!!! Estaria mentindo se dissesse que não sou encanada com meu corpo,mas prefiro ser uma Juliana Paes do que uma Kate Moss ( apesar dela ser linda).

    Acho que podia ter uma parte II desse post e nesse daria pra colocar também a questão da coxa grossa… porque tem mulheres, como eu, que além de achar que tem uma bunda gigante, tem coxa grossa pra completar… essa aliás é minha maior paranóia!!!

  182. Bia Yanag
    15 de fevereiro de 2011 - 20:30

    ADOREI tudo! Tudo! Parabéns aos meninos, que realmente foram bem sinceros e ainda deixaram claro que não se importam quando é algo NATURAL. Até hoje sei que a maioria dos homens pensam assim sobre cada uma dessas neuras femininas. A neura está na cabeça da mulher e por causa dos photoshops da vida.

    Beijos

  183. Marina
    15 de fevereiro de 2011 - 20:38

    esse foi o melhor ‘Oq eles pensam sobre…’!!!!!

  184. Luna C.
    15 de fevereiro de 2011 - 20:43

    Puxa meu maior trauma é a perna fina.
    Foram anos de calça jeans debaixo de um calor de 40ºgraus carioca pra poder esconder o defeito.
    Levei anos até assumir, agora eu descubro que homem realmente não gosta de perna fina #mimimi

  185. nathália
    15 de fevereiro de 2011 - 20:52

    “Custa engrossar? Comer uma coxinha, um cheeseburger?” com coisa que é fácil assim né! Nós, meninas magras “demais”, sofremos tanto quanto as gordinhas, as vezes até mais!

  186. Patricia Andreza
    15 de fevereiro de 2011 - 20:59

    Ahhh que chato!! Justo na parte da perna fina (presente!) …não gostei..hahahha Ahhh gente, panturrilha/canelinha é difícl de engrossar! I’m sad! =(

  187. Amanda A.
    15 de fevereiro de 2011 - 21:18

    “Eu não confio em mulher que não tenha celulite.” Borbs casa comigo? hahahhaa

  188. Luna C.
    15 de fevereiro de 2011 - 21:23

    Concordo com a Nathalia,

    num país em que se idolatra a Mulher maravilha, ser magra é fujir do padrão que todo mundo acha bonito. Até porque aqui no Brasil, essa moda de gente magra nunca pegou.
    E engordar é tão difícil (ou até mais) do que emagrecer
    E canela fina não tem jeito, não dá pra contornar :(

  189. Rackel
    15 de fevereiro de 2011 - 21:26

    Pedro Mainardes, as pernas da foto são finas demais? Chegam a assustar? Anorexia? As minhas são assim e não é culpa de nenhum padrão, culpa da natureza mesmo.
    As magras sofrem tanto quanto as gordinhas, é difícil para uma magra engordar, tanto quanto é difícil uma gordinha emagrecer.
    O comentário foi infeliz mesmo ^^
    Beijos

  190. Talissa
    15 de fevereiro de 2011 - 21:32

    Eu adoraria ter pernas mais grossas…porém não é comendo q vai engrossar, é mto mais dificil do q pensam, só mesmo com muita academia :(

  191. Bianca
    15 de fevereiro de 2011 - 21:54

    Ótimo! :’D

  192. Luna C.
    15 de fevereiro de 2011 - 21:55

    Uma coisa que eu acho engraçado é que no JUDÂO (site onde o Borbs posta) só tem foto de mulher gostosa (Que por sinal chama-se GOSTOSAS UPDATES), nunca vi uma foto de mulher gorda como das fotos.
    A Emma Watson (A queridinha dos marmanjos no Judão) mesmo tem as pernas bem finas, mas enfim, achei um pouco hipócrita os comentários dos meninos em relação a isso. Parece que foi só pra levantar a moral das meninas mais cheinhas mesmo.
    Falando nisso, agora tem uma moda de que pra levantar a auto-estima de quem é gorda tem que ofender quem é magra. Ora, tem gente magra porque é magra e não consegue engordar da mesma forma que uma gorda fica uma semana comendo alface e não emagrece.
    O que não pode é defender um lado pendendo a balança pra outro. Nem toda menina magra é anorexa, alias, isso é completamente ofensívo.
    Enfim…

    • Iara
      15 de fevereiro de 2011 - 23:21

      Luna C. em 15 de fevereiro de 2011 às 21:55 disse:

      Uma coisa que eu acho engraçado é que no JUDÂO (site onde o Borbs posta) só tem foto de mulher gostosa (Que por sinal chama-se GOSTOSAS UPDATES), nunca vi uma foto de mulher gorda como das fotos.
      A Emma Watson (A queridinha dos marmanjos no Judão) mesmo tem as pernas bem finas, mas enfim, achei um pouco hipócrita os comentários dos meninos em relação a isso. Parece que foi só pra levantar a moral das meninas mais cheinhas mesmo.
      Falando nisso, agora tem uma moda de que pra levantar a auto-estima de quem é gorda tem que ofender quem é magra. Ora, tem gente magra porque é magra e não consegue engordar da mesma forma que uma gorda fica uma semana comendo alface e não emagrece.
      O que não pode é defender um lado pendendo a balança pra outro. Nem toda menina magra é anorexa, alias, isso é completamente ofensívo.
      Enfim…

      Concordo muuuito com você!
      Essa moda de gorda querendo ofender magra para “levanta a auto-estima da maioria” já encheu, ridículo.


    • 30 de abril de 2015 - 15:42

      Também achei completamente infeliz o post. Principalmente com o tal “princípio do equilíbrio” que está implícito em todos os comentários.

      Funciona assim: “veja bem…ter pneuzinhos não é ruim; ruim é ter excesso de pneuzinhos”, o que pra mim aponta pra duas verdades inconvenientes:
      1. qual seria o limite entre o excesso e a normalidade de “pneuzinhos”? Se eu já tiver passado do excesso, eu já tenho licença pra ficar paranóica e desistir da minha dignidade e auto-estima? Os comentários dos meninos indicam que sim.

      2. até que ponto é saudável uma mulher permitir que terceiros avaliem o limite de sua beleza (e consequentemente, sua auto-estima)? . Os limites dos dois últimos camaradinhas deixam a entender que as paranóias das meninas são bem justificadas, visto que ambos parecem não ter muita tolerância com meninas que saiam do padrão modelete/atriz de malhação.

      Luna C. em 15 de fevereiro de 2011 às 21:55 disse:

      Uma coisa que eu acho engraçado é que no JUDÂO (site onde o Borbs posta) só tem foto de mulher gostosa (Que por sinal chama-se GOSTOSAS UPDATES), nunca vi uma foto de mulher gorda como das fotos.
      A Emma Watson (A queridinha dos marmanjos no Judão) mesmo tem as pernas bem finas, mas enfim, achei um pouco hipócrita os comentários dos meninos em relação a isso. Parece que foi só pra levantar a moral das meninas mais cheinhas mesmo.
      Falando nisso, agora tem uma moda de que pra levantar a auto-estima de quem é gorda tem que ofender quem é magra. Ora, tem gente magra porque é magra e não consegue engordar da mesma forma que uma gorda fica uma semana comendo alface e não emagrece.
      O que não pode é defender um lado pendendo a balança pra outro. Nem toda menina magra é anorexa, alias, isso é completamente ofensívo.
      Enfim…


    • 30 de abril de 2015 - 15:46

      Também achei completamente infeliz o post. Principalmente com o tal “princípio do equilíbrio” que está implícito em todos os comentários.

      Funciona assim: “veja bem…ter pneuzinhos não é ruim; ruim é ter excesso de pneuzinhos”, o que pra mim aponta pra duas verdades inconvenientes:
      1. qual seria o limite entre o excesso e a normalidade de “pneuzinhos”? Se eu já tiver passado do excesso, eu já tenho licença pra ficar paranóica e desistir da minha dignidade e auto-estima? Os comentários dos meninos indicam que sim.

      2. até que ponto é saudável uma mulher permitir que terceiros avaliem o limite de sua beleza (e consequentemente, sua auto-estima)? . Os limites dos dois últimos camaradinhas deixam a entender que as paranóias das meninas são bem justificadas, visto que ambos parecem não ter muita tolerância com meninas que saiam do padrão modelete/atriz de malhação.

  193. Iara
    15 de fevereiro de 2011 - 23:18

    Eu gostei muito do post. Sou a pessoa mais neurada do mundo, com absolutamente tudo, sou magra sem culotes ou pneuzinhos e mesmo assim já deixei de comer pra não engordar, já fiquei chorando por causa da minha aparência depois de ver fotos de uma Pattie Boyd (alguém conhece? Googlem.)da vida, ENFIM, eu sei que é insuportável, por isso eu sofro sozinha com isso, sem incomodar os outros com as minhas reclamações comigo mesma, guardo para mim.
    Se os meninos foram realmente sinceros, ÓTIMO, bom saber que existam homens assim, mas o que eu vejo na realidade é bem diferente… ninguém quer saber de uma menina inteligente mas com seios bem pequenos e baixinha.

    Anyway, tá de parabéns por esta coluna, Sininhu. Um post melhor que o outro e esse com certeza foi o melhor de todos. E sim, até me ajudou, e como eu disse, sou a pessoa mais neurada do mundo.
    Beijo!

  194. Renata
    16 de fevereiro de 2011 - 00:17

    Eu entendo como as magrinhas estao se sentindo, pois ate dois anos atrás eu era MUITO magra, e sofria bullying ou sei la como escreve por isso. Mas vale lembrar que magreza da um ar de elegancia, e existem homens que AMAM mulheres elegantes, e se interessam por elas. Existe gosto pra todos os tipos.

  195. Jessica Alves
    16 de fevereiro de 2011 - 08:06

    Deveria ter o paranoias femininas II.
    Tipo braço gordinho, canela grossa (tenho uma amiga que só falta se esconder por causa disso, para comprar sandalia…), braço fino!
    Agora homem não sabe o que é culote!, eu acho a coisa mais feia do mundo.
    Tenho um amigo que só namora mulher de caneela fina (googlem para saber o motivo), tipo minha perna é fina sim, mas nem tento, ja minhas canelas, morro de vergonha de canelas finas ainda mais depois de saber disso… ser;a que tem jeito de engrossar?
    Estria é outro caso serio, deixei de me bronzear mais por causa delas, e tou me achando bem gata sendo branca!
    A gente tem que aprender que Homem não é detalhista, eles querem mesmo é pegar!

    • Gravatai Merengue
      16 de fevereiro de 2011 - 12:43

      Jessica Alves em 16 de fevereiro de 2011 às 8:06 disse:

      Deveria ter o paranoias femininas II.
      Tipo braço gordinho, canela grossa (tenho uma amiga que só falta se esconder por causa disso, para comprar sandalia…), braço fino!
      Agora homem não sabe o que é culote!, eu acho a coisa mais feia do mundo.
      Tenho um amigo que só namora mulher de caneela fina (googlem para saber o motivo), tipo minha perna é fina sim, mas nem tento, ja minhas canelas, morro de vergonha de canelas finas ainda mais depois de saber disso… ser;a que tem jeito de engrossar?
      Estria é outro caso serio, deixei de me bronzear mais por causa delas, e tou me achando bem gata sendo branca!
      A gente tem que aprender que Homem não é detalhista, eles querem mesmo é pegar!

      Não é “canela fina”, mas o calcanharzinho, tendão de aquiles. Há uma explicação popular (não exatamente empírica) MUITO interessante, mas mais engraçada que cietífica :P

    • Jessica Alves
      16 de fevereiro de 2011 - 17:51

      Jessica Alves em 16 de fevereiro de 2011 às 8:06 disse:

      Deveria ter o paranoias femininas II.
      Tipo braço gordinho, canela grossa (tenho uma amiga que só falta se esconder por causa disso, para comprar sandalia…), braço fino!
      Agora homem não sabe o que é culote!, eu acho a coisa mais feia do mundo.
      Tenho um amigo que só namora mulher de caneela fina (googlem para saber o motivo), tipo minha perna é fina sim, mas nem tento, ja minhas canelas, morro de vergonha de canelas finas ainda mais depois de saber disso… ser;a que tem jeito de engrossar?
      Estria é outro caso serio, deixei de me bronzear mais por causa delas, e tou me achando bem gata sendo branca!
      A gente tem que aprender que Homem não é detalhista, eles querem mesmo é pegar!

      Das duas uma:
      ou ele contou errado de proposito
      ou enganaram ele!

  196. mandi
    16 de fevereiro de 2011 - 09:39

    todo mundo sabe que homem não liga pra essas coisas, eles querem é bunda e peito (e o tamanho varia cpra cada um)

    não importa o que eles acham, eu vou continuar com minhas neuras, porque acho lindo ser pequenininha e magrinha.

    e culote deixa a perna parecendo uma coxa de galinha x.x’

  197. Samantha
    16 de fevereiro de 2011 - 10:02

    Adorei, gente!!
    Sininhu, pode fazer a parte II, III … sem problema tá?! :)
    Bjo

  198. Beel
    16 de fevereiro de 2011 - 10:29

    Perna fina é um coisa e anorexia é outra..
    hah..eu ri!

  199. Bruna Zampieri
    16 de fevereiro de 2011 - 11:33

    Nossa, adorei o post! E no geral, as opiniões deles são iguais às do meu namorado. Quando eu reclamo que tenho estrias, ele diz que sou linda, sobre a perna fina, a mesma coisa.
    Agora, sei que as neuras não vão acabar, então, sugiro um post novo: O que podemos fazer pra amenizar ou tratar esses defeitinhos?

  200. Hanna Wajsfeld
    16 de fevereiro de 2011 - 12:54

    “Pode ter espinha, culote, pneu, celulite, estrita… eles não tão nem aí!” Mas perna fina… num pode! ¬¬ humpf!

    • Gabriela Filete
      30 de março de 2012 - 22:27

      Hanna Wajsfeld em 16 de fevereiro de 2011 às 12:54 disse:

      “Pode ter espinha, culote, pneu, celulite, estrita… eles não tão nem aí!” Mas perna fina… num pode! ¬¬ humpf!

      Pois é. Não tenho pneu, nem culote, celulite, estria e espinha raramente, e a perna fina que eu tenho eles não gostam. Vou me mudar pros EUA que eu ganho mais.

  201. Bárbara
    16 de fevereiro de 2011 - 14:49

    Concerteza é o melhor O que eles pensam !! Muito bom mesmoooooooooooooooooo :)

  202. Nikki S.
    16 de fevereiro de 2011 - 14:50

    Nossa, adorei esse! Acho que o conjunto de tudo conta mais do que um ou outro defeitinho que, evidentemente, todas temos.

  203. Bianca
    16 de fevereiro de 2011 - 15:20

    Loli em 15 de fevereiro de 2011 às 14:48 disse:

    “Caraca, quanta gente reclamando… Ninguém tá falando que toda guria magra é horrorosa, estão tentando dizer que os outros tipos são bonitos, porque A MÍDIA vêm com o padrão de mulheres magérrimas pra tudo, e tem guria que surta tentando pertencer a um padrão que algumas vezes é impossível para seu tipo.
    Não fazem “rodeio de magras” como fizeram rodeio de gordas.”

    Eles têm o direito de gostar do que quiserem, mas é como a Isadora disse aí em cima, se fosse um “vai fazer um regime pra perder essa banha, custa emagrecer?” taria todo mundo sem exceção tacando pedra, porque seria um absurdo e blablabla.

    Mas pq q para dizer que os outros tipos tb são bonitos – no caso, o tipo mais “avantajado” das gordinhas – faz-se necessário usar palavras tão apelativas qnt “anoréxicas” ou cadavéricas para as magras? Nenhuma magra para se sentir bela chama uma gorda de baleia assassina, mas sim pensa nos pontos positivos em ser magra: eu particularmente penso nas diversas modelos lindíssimas que existem. Pq nos comentários das gordinhas então tem q ter tanto ataque às magras para as q estão acima do peso se sentirem valorizadas????????????

  204. Sabrina Diniz
    16 de fevereiro de 2011 - 15:41

    O meu problema são as tais das “pernas finas”, e pelo que eu entendi ali, os homens não curtem muito, haha. Tipo, eu como muuuuito, tipo, muuuuuuito mesmo, porcarias e tudo mais, mas e não consigo engordar de jeito nenhum ._. Pareço um palito ambulante. Tenso.

  205. Beca
    16 de fevereiro de 2011 - 17:37

    Não casaria com o Pedro. Jogaria uma pedra nele. Comentário infeliz. Muito. Ofendeu várias garotas que não tem escolha de serem assim.

    Eu sou pequeninha e magra por biotipo, OK? Minhas pernas são idênticas as da foto. Não sou anorexa, como todo tipo de porcaria gordurosa e também coisas saudáveis e não engordo porque esse não é meu biotipo. Não sou feliz assim. Vivia de jeans no calor e só recentemente passei a usar mini-saia porque meu namorado me disse que acha elegante minhas pernas finas e longas. Ainda sim, não uso shorts. Agora, chamar as meninas de pernas finais de anorexas, cadavéricas e etc foi hipocresia. Vocês fizeram as meninas mais cheinhas se sentirem bem, mas arregaçaram com as magras. Ser magra nunca foi algo que busquei. Eu ganhei isso no meu DNA junto com minhas pernas finas e sei que muitas estão na mesma que eu. Se quiser dizer que não te agradam pernas finas por ser seu gosto particular ou para deixar as meninas com pernas grossas mais seguras não ofenda quem não pediu pra ser magra.

    Muito politicamente correto o que a maioria falou, mas uma mentira descarada também (com raras exeções). Mulher magra sofre tanto quanto as gordinhas. A diferença é que as gordinhas eles fizeram sentir-se melhor, as magras eles descascaram por terem a boba idéia de mulheres são magras porque ‘fazem dieta’ e não por causa do DNA.

    E sim, não tenho celulite porque sou MAGRA demais pra isso. E sou de verdade, tá?

    • Isabel
      16 de fevereiro de 2011 - 19:26

      Beca em 16 de fevereiro de 2011 às 17:37 disse:

      Não casaria com o Pedro. Jogaria uma pedra nele. Comentário infeliz. Muito. Ofendeu várias garotas que não tem escolha de serem assim.

      Eu sou pequeninha e magra por biotipo, OK? Minhas pernas são idênticas as da foto. Não sou anorexa, como todo tipo de porcaria gordurosa e também coisas saudáveis e não engordo porque esse não é meu biotipo. Não sou feliz assim. Vivia de jeans no calor e só recentemente passei a usar mini-saia porque meu namorado me disse que acha elegante minhas pernas finas e longas. Ainda sim, não uso shorts. Agora, chamar as meninas de pernas finais de anorexas, cadavéricas e etc foi hipocresia. Vocês fizeram as meninas mais cheinhas se sentirem bem, mas arregaçaram com as magras. Ser magra nunca foi algo que busquei. Eu ganhei isso no meu DNA junto com minhas pernas finas e sei que muitas estão na mesma que eu. Se quiser dizer que não te agradam pernas finas por ser seu gosto particular ou para deixar as meninas com pernas grossas mais seguras não ofenda quem não pediu pra ser magra.

      Muito politicamente correto o que a maioria falou, mas uma mentira descarada também (com raras exeções). Mulher magra sofre tanto quanto as gordinhas. A diferença é que as gordinhas eles fizeram sentir-se melhor, as magras eles descascaram por terem a boba idéia de mulheres são magras porque ‘fazem dieta’ e não por causa do DNA.

      E sim, não tenho celulite porque sou MAGRA demais pra isso. E sou de verdade, tá?

      Concordo com você! Eu já fui bem magra assim também, mas hoje sou magra “normal”, minhas pernas ainda são finas mas não tanto quanto antes, eu NÃO me acho bonita mas acho que esse é um tipo físico bonito para as outras… E sabe o que irrita? Parece que na sociedade, SÓÓÓÓ as gordinhas tem depressão, SÓÓ as gordinhas merecem ser supervalorizdas pela “naturalidade única” delas e pra isso tem que esculachar as magras. Isso é ridículo, é a mesma coisa que negro ofendendo branco pela cor e não dizer que é racismo.

  206. Jessica Alves
    16 de fevereiro de 2011 - 18:10

    O povo para gostar de polêmica!
    O homem quer ter onde pegar!
    Todos eles falaram que não gostam dos excessos, nem demais nem de menos!
    Parafraseando Borbs, EU NÃO CONFIO EM HOMEM QUE REPARA EM CELULITE!

  207. Marina
    16 de fevereiro de 2011 - 19:21

    Também acho que deveriam fazer a parte 2, principalmente voltada mais com as neuras para o rosto (que é meu caso).
    Exemplo: olhos pequenos, testa grande, bochechas grandes, narizes “infelizes”(o mais comum eu acho) e afins. Seios pequenos também dão muito o que falar.

  208. ANNA
    16 de fevereiro de 2011 - 20:56

    Bom.. O comentário dos meninos está tudo muito bonito. Mas não é a verdade.. os homens gostam mesmo é de mulher magra… e se tem celulite demais eles reparam sim! Pode observar todo menino GATO namora uma magrela! O ”normal” deles são meninas magras. OBS: GOSTARIA DE VER AQUI NO BLOG O QUE ELES PENSAM SOBRE CORES DE BATONS.. VERMELHO, AZUL, LARANJA, ROSA, BRILHO E ETC… CORES DE UNHAS TB, POIS EXISTE MENINOS QUE NAO GOSTAM DO ESMALTE VERMELHO.

  209. Claudia M.
    16 de fevereiro de 2011 - 20:58

    Pedro Mainardes em 15 de fevereiro de 2011 às 18:51 disse:

    Duda Duque em 15 de fevereiro de 2011 às 18:35 disse:

    OK, não querendo ser polêmica, mas já sendo…come on guys?!
    Homem nenhum gosta de pneuzinho! Não adianta fingir ser ‘politicamente correto’. Se vc estiver com um pneu do lado de uma loura gostosa, peituda, bunduda e sem cérebro, eles nem vão te notar, muito menos pensar que vc pode ter um papo cabeça e ser inteligente. Na hora do sexo td bem, pq geralmente eles não tão nem aí mesmo, mas no geral….não me convencem. Digo por experiência própria. Sempre fui magra, sem peitos, nem pernas, nem bunda, nem nada. Dei uma malhada e cresceu tudo, pronto! Choveu homem na minha horta….agora vai ver se restou algum?! Homem gosta de mulher gostosa. As gordinhas e as magrinhas não são a preferência masculina, nem nunca vão ser. Se tá gordinha, tem ‘pochete’, se tá magrinha é ‘vara de virar tripa’. Agora se tá malhada, é gostosa, perfeita, delícia. Não adianta, até os adjetivos são outros!

    Sem qq intenção de causar, mas já causando,
    beijos!
    uahahuahuahuah

    Tenho certeza que você é linda assim como você é, e tem MUITA GENTE que gosta! Eu não vejo MESMO nenhum problema em pneuzinhos, nem em celulites, muito menos nas magrinhas e de pernas finas. E tenho certeza que os outros meninos não foram “politicamente corretos”. Até pq isso não é bem o perfil deles falar coisas pra agradar! Todos fomos bem sinceros! É legal garotas malhadas e “gostosas” mas o que a gente gosta mesmo é de MULHER DE VERDADE! assim como todas!
    De perto, nenhuma é “perfeita” mas a mulher certa é sempre linda para nós! Não existe padrão! Pode apostar! Se existisse, não teria nenhuma graça!

    Sério, esse cara não existe….nenhum homem é assim, NENHUM!!!!!

  210. Claudia M.
    16 de fevereiro de 2011 - 21:02

    Pra ver como homens não ligam pra estria, ouvi hoje um cara falando assim:”Parecia que ela tinha sido arranhada pelo Wolverine, de tanta estria que tinha”. Esse é o homem típico e não esses que comentaram, homens são superficiais e sempre serão.

  211. Neucilane
    17 de fevereiro de 2011 - 00:44

    Nooooossa … amei esse post gente .

  212. Emi
    17 de fevereiro de 2011 - 03:41

    Isabel em 16 de fevereiro de 2011 às 19:26 disse:

    Beca em 16 de fevereiro de 2011 às 17:37 disse:

    Não casaria com o Pedro. Jogaria uma pedra nele. Comentário infeliz. Muito. Ofendeu várias garotas que não tem escolha de serem assim.

    Eu sou pequeninha e magra por biotipo, OK? Minhas pernas são idênticas as da foto. Não sou anorexa, como todo tipo de porcaria gordurosa e também coisas saudáveis e não engordo porque esse não é meu biotipo. Não sou feliz assim. Vivia de jeans no calor e só recentemente passei a usar mini-saia porque meu namorado me disse que acha elegante minhas pernas finas e longas. Ainda sim, não uso shorts. Agora, chamar as meninas de pernas finais de anorexas, cadavéricas e etc foi hipocresia. Vocês fizeram as meninas mais cheinhas se sentirem bem, mas arregaçaram com as magras. Ser magra nunca foi algo que busquei. Eu ganhei isso no meu DNA junto com minhas pernas finas e sei que muitas estão na mesma que eu. Se quiser dizer que não te agradam pernas finas por ser seu gosto particular ou para deixar as meninas com pernas grossas mais seguras não ofenda quem não pediu pra ser magra.

    Muito politicamente correto o que a maioria falou, mas uma mentira descarada também (com raras exeções). Mulher magra sofre tanto quanto as gordinhas. A diferença é que as gordinhas eles fizeram sentir-se melhor, as magras eles descascaram por terem a boba idéia de mulheres são magras porque ‘fazem dieta’ e não por causa do DNA.

    E sim, não tenho celulite porque sou MAGRA demais pra isso. E sou de verdade, tá?

    Concordo com você! Eu já fui bem magra assim também, mas hoje sou magra “normal”, minhas pernas ainda são finas mas não tanto quanto antes, eu NÃO me acho bonita mas acho que esse é um tipo físico bonito para as outras… E sabe o que irrita? Parece que na sociedade, SÓÓÓÓ as gordinhas tem depressão, SÓÓ as gordinhas merecem ser supervalorizdas pela “naturalidade única” delas e pra isso tem que esculachar as magras. Isso é ridículo, é a mesma coisa que negro ofendendo branco pela cor e não dizer que é racismo.

    Sim, muitas mulheres tem pernas iguais as da foto ou mais finas e NÃO, não são anoréxicas. Esse lance de sempre associar magreza com anorexia é um saco.
    Sempre tive complexo por ser magrela demais, hoje em dia desencanei com isso. Uma dia vocês também vão desencanar, meninas.
    Sempre me enchiam o saco e me colocavam apelidos. Mas quer saber? Vista o que você gosta, se arrume bem, e, como os meninos disseram, arranje outras coisas para eles olharem. :)
    Sempre digo: ainda bem que existe o mundo da moda para consolar as magrinhas, porque o mundo real valoriza as gostosas. Engordar muitas vezes é tão difícil quanto emagrecer.

    • Luciana
      20 de janeiro de 2012 - 00:08

      Concordo com cada vírgula.
      É isso aí mesmo, meninos. Vocês defendem tanto as “gordinhas” que acabam se esquecendo que meninas muito magras, quando não têm a intenção de ser, adquirem certo complexo por isso.
      Eu era complexada por ter seios pequenos, bunda pequena e pernas finas e compridas. E olha que eu já cheguei a comer mais do que aguentava pra tentar engordar e não consegui. Fico feliz que não tenho mais essa paranoia.. Tem tanta coisa pra me preocupar e vou me preocupar logo com o meu corpo – que é algo tão superficial? Não dá, né?

      Emi em 17 de fevereiro de 2011 às 3:41 disse:

      Isabel em 16 de fevereiro de 2011 às 19:26 disse:

      Beca em 16 de fevereiro de 2011 às 17:37 disse:

      Não casaria com o Pedro. Jogaria uma pedra nele. Comentário infeliz. Muito. Ofendeu várias garotas que não tem escolha de serem assim.

      Eu sou pequeninha e magra por biotipo, OK? Minhas pernas são idênticas as da foto. Não sou anorexa, como todo tipo de porcaria gordurosa e também coisas saudáveis e não engordo porque esse não é meu biotipo. Não sou feliz assim. Vivia de jeans no calor e só recentemente passei a usar mini-saia porque meu namorado me disse que acha elegante minhas pernas finas e longas. Ainda sim, não uso shorts. Agora, chamar as meninas de pernas finais de anorexas, cadavéricas e etc foi hipocresia. Vocês fizeram as meninas mais cheinhas se sentirem bem, mas arregaçaram com as magras. Ser magra nunca foi algo que busquei. Eu ganhei isso no meu DNA junto com minhas pernas finas e sei que muitas estão na mesma que eu. Se quiser dizer que não te agradam pernas finas por ser seu gosto particular ou para deixar as meninas com pernas grossas mais seguras não ofenda quem não pediu pra ser magra.

      Muito politicamente correto o que a maioria falou, mas uma mentira descarada também (com raras exeções). Mulher magra sofre tanto quanto as gordinhas. A diferença é que as gordinhas eles fizeram sentir-se melhor, as magras eles descascaram por terem a boba idéia de mulheres são magras porque ‘fazem dieta’ e não por causa do DNA.

      E sim, não tenho celulite porque sou MAGRA demais pra isso. E sou de verdade, tá?

      Concordo com você! Eu já fui bem magra assim também, mas hoje sou magra “normal”, minhas pernas ainda são finas mas não tanto quanto antes, eu NÃO me acho bonita mas acho que esse é um tipo físico bonito para as outras… E sabe o que irrita? Parece que na sociedade, SÓÓÓÓ as gordinhas tem depressão, SÓÓ as gordinhas merecem ser supervalorizdas pela “naturalidade única” delas e pra isso tem que esculachar as magras. Isso é ridículo, é a mesma coisa que negro ofendendo branco pela cor e não dizer que é racismo.

      Sim, muitas mulheres tem pernas iguais as da foto ou mais finas e NÃO, não são anoréxicas. Esse lance de sempre associar magreza com anorexia é um saco.
      Sempre tive complexo por ser magrela demais, hoje em dia desencanei com isso. Uma dia vocês também vão desencanar, meninas.
      Sempre me enchiam o saco e me colocavam apelidos. Mas quer saber? Vista o que você gosta, se arrume bem, e, como os meninos disseram, arranje outras coisas para eles olharem. :)
      Sempre digo: ainda bem que existe o mundo da moda para consolar as magrinhas, porque o mundo real valoriza as gostosas. Engordar muitas vezes é tão difícil quanto emagrecer.

  213. Gabrielle
    17 de fevereiro de 2011 - 10:07

    Meninas estressadas, calma, gente. Qual o problema se os homens não gostam de mulher magrela? Tem quem goste, oras. Gostos mudam de um cara pro outro, mas acima de tudo vocês vao encontrar alguem que goste de vcs como vcs sao e nao liguem pra isso. Acho que não tem por que ter vergonha de ser magra não, acho que não tem CABIMENTO mulher magra ter neura com isso e que voces tao chorando por nada. Tenho uma amiga que é magerrima e as vezes reclama disso mas na hora do vamo ver sempre é “ah, nao porque eu sou magra e tudo cai bem em mim, vc acha que modelos sao magrinhas por acaso é?”

    Engole o choro aí e deixa de frescura. ÓTIMO post, homens foram SUPER gentis inclusive o Gravataí : )

  214. Gabrielle
    17 de fevereiro de 2011 - 10:10

    Por sinal, do mesmo jeito que vocês nasceram magrinhas por DNA, tem gente que nasce gordinha por DNA também, ok? Não tem nada mais LÓGICO do que associar magreza excessiva com anorexia, pra vocês que não sabem todo mundo forma opiniões a primeira vista. Do mesmo jeito que eu posso pensar que fulana ta acima do peso porque ela come muito eu penso automaticamente que sicrana é magrinha porque faz dieta. Isso não se chama preconceito isso se chama RACIOCÍNIO LÓGICO

    • Stephanie
      28 de maio de 2014 - 18:18

      É extramente estúpido associar magras com anorexia e gordas com excesso de comida. Não adianta ficar arrumando desculpas pra compreender esses julgamentos estúpidos.
      E outra, as magras não são tão favorecidas como a mídia faz parecer em certos lugares do Brasil. Em muitos lugares do Brasil o padrão não é ser magra e sim ser “gostosa”, aqui no Rio de Janeiro principalmente. Ou seja, se você é magra por conta da genética você tem que aturar milhões de pessoas inventando que você tem anorexia, falando que você PRECISA engordar sendo que sua saúde está perfeitamente normal, aturando gente te zoando, ridicularizando, te comparando com graveto, vassoura, te dando exemplos de mulheres que você deveria ter o corpo igual e várias outras palhaçadas que não lembro agora (fora a liberdade que as pessoas acham que têm de falar como você está magra, parece que está doente, tá precisando ganhar uns quilos e você mal conhece a pessoa) Claro que acontece bem pior com as gordas mas ainda assim acontece com as magras, em um nível menor mas acontece e incomoda também.
      A questão é que não adianta favorecer um lado e prejudicar outro. Pra defender as gordas não precisa ofender as magras, elas não são inimigas, não são opostos, são apenas pessoas com corpos diferentes e as magras não tem culpa que a mídia coloca ser magro como padrão de beleza (sendo que na vida real ninguém acha tão bonito assim). O importante é que todo mundo respeite e que as pessoas se aceitem do jeito que são, podem ser gordas, magras e até o tal padrão “gostosa” (tem muita gente que já nasce com esse tipo de corpo também).

      Gabrielle em 17 de fevereiro de 2011 às 10:10 disse:

      Por sinal, do mesmo jeito que vocês nasceram magrinhas por DNA, tem gente que nasce gordinha por DNA também, ok? Não tem nada mais LÓGICO do que associar magreza excessiva com anorexia, pra vocês que não sabem todo mundo forma opiniões a primeira vista. Do mesmo jeito que eu posso pensar que fulana ta acima do peso porque ela come muito eu penso automaticamente que sicrana é magrinha porque faz dieta. Isso não se chama preconceito isso se chama RACIOCÍNIO LÓGICO

  215. Jaqueline Vaz
    17 de fevereiro de 2011 - 10:19

    Meninos amo vcs, meu namô diz a mesma coisa, sempre pensei q era para me agradar. Adorei saber o q pensam sobre nossa paranóias.

  216. Bianca
    17 de fevereiro de 2011 - 10:34

    Gabrielle em 17 de fevereiro de 2011 às 10:10 disse:

    Por sinal, do mesmo jeito que vocês nasceram magrinhas por DNA, tem gente que nasce gordinha por DNA também, ok? Não tem nada mais LÓGICO do que associar magreza excessiva com anorexia, pra vocês que não sabem todo mundo forma opiniões a primeira vista. Do mesmo jeito que eu posso pensar que fulana ta acima do peso porque ela come muito eu penso automaticamente que sicrana é magrinha porque faz dieta. Isso não se chama preconceito isso se chama RACIOCÍNIO LÓGICO

    Gabrielle, o seu raciocínio lógico realmente tem fundamento. Mas esse tipo de racicíonio generalizado qnd publicado de uma maneira pejorativa é preconceito sim, basta ler os comentários de várias garotas magras que se sentiram ofendidas. Associar uma garota magra a falta de comida pode até ser “lógico” mas emitir uma opinião em público chamando tais meninas de “cadavéricas” e questionando pq elas não comem um cheesburger para engordar pra mim é altamente preconceituoso. Imagina um comentário nesse estilo na neura “pneuzinho”: “quanta baleia assassina, será tão difícil deixar de se entupir de gordura e ir pra academia??” – Se fosse ESSE o comentário, aííí sim todo mundo acharia preconceituoso.

  217. Luna C.
    17 de fevereiro de 2011 - 10:45

    Gente, adorei o comentárioa da Emi, vou levar pra vida!!!

    “Ainda bem que existe o mundo da moda pra consolar as magrinhas” eheheh

  218. Luiza
    17 de fevereiro de 2011 - 10:55

    Adorei!!! Ir à praia sempre foi motivo de preocupação pra mim por causa de pneu, celulite e estria, mas depois disso me senti mais aliviada. Ainda bem que os homens são desligados demais pra perceber esses defeitinhos, e é bom pra ver que a gente não precisa mesmo se preocupar, porque afinal, são coisas que toda mulher normal tem.

  219. Carol
    17 de fevereiro de 2011 - 11:50

    Uhm, rebaixar as magras para aliviar as gordinhas? Que baixo. “E aí gordinhas, custa emagrecer? Parar de comer?” Ninguém tem coragem de dizer isso né? Mas para as magras dizem coisa pior. Que injusto.

    • Julier
      05 de março de 2011 - 23:18

      fernanda pereira em 22 de fevereiro de 2011 às 1:18 disse:

      Balanço pós post
      Pneuzinhos:não tenho, mas td bem pra eles
      Acne:Não tenho, mas td bem pra eles
      Estria:Não tenho, mas td bem
      Celulite:tenho um pouco, mas td bem é irrelevante
      Culote:não tenho, mas td bem
      Perna fina:Tenho, e eles Odeiam

      Conclusão:Me ferrei, de todos os defeitos e paranóias femininas tenho aparentemente o pior, sempre odiei minhas pernas,e já fiz o que pude pra mudar isso e não consigo, isso me incomoda muito, qdo era adolescente isso até me deixava paranóica, a ponto de usar 2 ou 3 calças sob um calor de 30°, meninos não é fácil ser magra, e é muito chato ser chamada de anoréxica qdo vc não é, e pior que sei que vcs realmente pensam isso, meninos não gostam de magrela, isso é fato, no Brasil ser gordinha é até melhor na opinião da maioria, melhor sobrar do que faltar né.
      Então meninas a única solução que encontrei para esse problema até hj foi o tempo; não, suas pernas não vão engrossar com o tempo, mas uma coisa se ganha, segurança e isso sim ajuda, qdo vc se sentir mais segura, e pisar firme, vai todo mundo olhar pra vc independente das suas pernas finas!

      Amei muito o post!Adoro a opinião sincera dos meninos!
      Claudio seu lindo, adoro a forma que vc critica sem ofender!

      Emi em 17 de fevereiro de 2011 às 3:41 disse:

      Isabel em 16 de fevereiro de 2011 às 19:26 disse:

      Beca em 16 de fevereiro de 2011 às 17:37 disse:

      Não casaria com o Pedro. Jogaria uma pedra nele. Comentário infeliz. Muito. Ofendeu várias garotas que não tem escolha de serem assim.

      Eu sou pequeninha e magra por biotipo, OK? Minhas pernas são idênticas as da foto. Não sou anorexa, como todo tipo de porcaria gordurosa e também coisas saudáveis e não engordo porque esse não é meu biotipo. Não sou feliz assim. Vivia de jeans no calor e só recentemente passei a usar mini-saia porque meu namorado me disse que acha elegante minhas pernas finas e longas. Ainda sim, não uso shorts. Agora, chamar as meninas de pernas finais de anorexas, cadavéricas e etc foi hipocresia. Vocês fizeram as meninas mais cheinhas se sentirem bem, mas arregaçaram com as magras. Ser magra nunca foi algo que busquei. Eu ganhei isso no meu DNA junto com minhas pernas finas e sei que muitas estão na mesma que eu. Se quiser dizer que não te agradam pernas finas por ser seu gosto particular ou para deixar as meninas com pernas grossas mais seguras não ofenda quem não pediu pra ser magra.

      Muito politicamente correto o que a maioria falou, mas uma mentira descarada também (com raras exeções). Mulher magra sofre tanto quanto as gordinhas. A diferença é que as gordinhas eles fizeram sentir-se melhor, as magras eles descascaram por terem a boba idéia de mulheres são magras porque ‘fazem dieta’ e não por causa do DNA.

      E sim, não tenho celulite porque sou MAGRA demais pra isso. E sou de verdade, tá?

      Concordo com você! Eu já fui bem magra assim também, mas hoje sou magra “normal”, minhas pernas ainda são finas mas não tanto quanto antes, eu NÃO me acho bonita mas acho que esse é um tipo físico bonito para as outras… E sabe o que irrita? Parece que na sociedade, SÓÓÓÓ as gordinhas tem depressão, SÓÓ as gordinhas merecem ser supervalorizdas pela “naturalidade única” delas e pra isso tem que esculachar as magras. Isso é ridículo, é a mesma coisa que negro ofendendo branco pela cor e não dizer que é racismo.

      Sim, muitas mulheres tem pernas iguais as da foto ou mais finas e NÃO, não são anoréxicas. Esse lance de sempre associar magreza com anorexia é um saco.
      Sempre tive complexo por ser magrela demais, hoje em dia desencanei com isso. Uma dia vocês também vão desencanar, meninas.
      Sempre me enchiam o saco e me colocavam apelidos. Mas quer saber? Vista o que você gosta, se arrume bem, e, como os meninos disseram, arranje outras coisas para eles olharem. :)
      Sempre digo: ainda bem que existe o mundo da moda para consolar as magrinhas, porque o mundo real valoriza as gostosas. Engordar muitas vezes é tão difícil quanto emagrecer.

      Concordo, Carol. Eu estou desencanando, acho muito mais lindo um corpo magro, com certeza.

      Carol em 17 de fevereiro de 2011 às 11:50 disse:

      Uhm, rebaixar as magras para aliviar as gordinhas? Que baixo. “E aí gordinhas, custa emagrecer? Parar de comer?” Ninguém tem coragem de dizer isso né? Mas para as magras dizem coisa pior. Que injusto.

  220. Katharina
    17 de fevereiro de 2011 - 11:52

    “Nenhum homem vai reparar na sua barriga com um belo par de seios para puxar a atenção.”

    é por essa e outras que eu quero colocar silicone!! haha

  221. Luiza
    17 de fevereiro de 2011 - 13:17

    adorei o post, adorei os comentários deles! tudo! está ótimo!

  222. Cecy
    17 de fevereiro de 2011 - 15:07

    Bem, eu não sou magra e tenho peitão, mas acho que preferia ser. Quando eu chegar aos 40 como os peitões vão estar ?! As magrinhas são mais sortudas ficam bonitas sempre, apesar do preconceito que existe sim. Mas claro que as gostosas e as gordinhas são bonitas também, não existe um tipo feio.

  223. Luiza Mendes
    17 de fevereiro de 2011 - 16:04

    Eu sinto que meninas naturalmente magras sofrem muito mais nesse país do que as gordinhas. Eu era super magra apesar de comer muito e todos me mandavam engordar, que era horrível etc. Quase entrei em depressão por isso. Agora que engordei um pouco, sou muito mais elogiada e isso é patético.

    • Gabriela Filete
      30 de março de 2012 - 22:24

      Katharina em 17 de fevereiro de 2011 às 11:52 disse:

      “Nenhum homem vai reparar na sua barriga com um belo par de seios para puxar a atenção.”

      é por essa e outras que eu quero colocar silicone!! haha

      Luiza Mendes em 17 de fevereiro de 2011 às 16:04 disse:

      Eu sinto que meninas naturalmente magras sofrem muito mais nesse país do que as gordinhas. Eu era super magra apesar de comer muito e todos me mandavam engordar, que era horrível etc. Quase entrei em depressão por isso. Agora que engordei um pouco, sou muito mais elogiada e isso é patético.

      Concordo. Sou magrinha do tipo ‘lider de torcida americana’, e todo mundo acha feio. Acha que é sem graça. Vai entender né. Eu acho que cada um tem sua beleza e não sou muito a favor de coisas artificiais como silicone. Talvez os homens gostem, mas fica diferente, aquele troço duro. Prefiro sem aquilo e pequeno. Quanto mais natural, melhor.

  224. Bruna Cipriano
    17 de fevereiro de 2011 - 20:29

    Não gostei desses caras, eles são muito esquisitos. As vezes meio bobos e machistas, tá precisando de gente diferente

  225. Luiza de Moraes
    17 de fevereiro de 2011 - 20:48

    Vocês não fazem ideia de como é bom mulheres lerem isso, as vezes deixam de ser feliz por causa dessas paranoias estranhas.
    Bom, fora perna fina, não tenho nenhum desses problemas acima (: hahahaha
    ADOREI O TEMA, e negócio tá ficando bom a cada dia que passa *-*

  226. Gabrielle
    17 de fevereiro de 2011 - 21:22

    Bianca em 17 de fevereiro de 2011 às 10:34 disse:

    Gabrielle em 17 de fevereiro de 2011 às 10:10 disse:

    Por sinal, do mesmo jeito que vocês nasceram magrinhas por DNA, tem gente que nasce gordinha por DNA também, ok? Não tem nada mais LÓGICO do que associar magreza excessiva com anorexia, pra vocês que não sabem todo mundo forma opiniões a primeira vista. Do mesmo jeito que eu posso pensar que fulana ta acima do peso porque ela come muito eu penso automaticamente que sicrana é magrinha porque faz dieta. Isso não se chama preconceito isso se chama RACIOCÍNIO LÓGICO

    Gabrielle, o seu raciocínio lógico realmente tem fundamento. Mas esse tipo de racicíonio generalizado qnd publicado de uma maneira pejorativa é preconceito sim, basta ler os comentários de várias garotas magras que se sentiram ofendidas. Associar uma garota magra a falta de comida pode até ser “lógico” mas emitir uma opinião em público chamando tais meninas de “cadavéricas” e questionando pq elas não comem um cheesburger para engordar pra mim é altamente preconceituoso. Imagina um comentário nesse estilo na neura “pneuzinho”: “quanta baleia assassina, será tão difícil deixar de se entupir de gordura e ir pra academia??” – Se fosse ESSE o comentário, aííí sim todo mundo acharia preconceituoso.

    Ops, na verdade passei direto desse comentário que vc citou. Realmente, fica chato pro lado das magrinhas. Só que é muito provável que o cara nem seja preconceituoso! Veja que a parcela de meninas magras que são “encucadas” com a magreza é MUUUITO menor do que a das gordinhas encucadas com seus quilinhos a mais. Com as passarelas dominadas pelo primeiro grupo as pessoas se sentem muito mais a vontade pra descascar em cima das magrinhas do que das gordinhas. Isso porque presumem – muitas vezes erroneamente – que uma menina magra, por estar nos padrões de beleza atual, não vai se ofender. E é verdade mesmo, muitas das minhas amigas não se ofendem. Entre mulheres ninguém se ofende por ser magra, convenhamos. Só que entre os homens a gente viu que as opiniões se dividem… Aí que tá a diferença. Mas prestem bem atenção, magrinhas no que um deles diz logo no início: tudo em excesso é ruim. Magra demais? Não. Gorda demais? Não. No final das contas todos querem uma mulher saudável e é em busca dessa saúde que encontramos um meio termo. Por isso que acho que nao tem necessidade de stress por parte das mulheres. Cada uma com seu biotipo, se tiver saúde, nunca vai ser magra demais ou gorda demais.

  227. leticia carolina
    17 de fevereiro de 2011 - 22:17

    amei…amo essa parte do blog..é esclarecedor dá pra rir e para pensar..amo o fernando gouveia ele é um máximo

  228. Luiza Mendes
    17 de fevereiro de 2011 - 23:03

    Quanta Luiza! haha

    Bom, eu não li todos os comentários, mas pelo de cima pude ver o que eu pensei. O Brasil é um país preconceituoso sim com as magrinhas! Ninguém tem culpa de nascer naturalmente magra e antes de engordar coma academia eu era super pressionada e quase entrei em depressão. Nós moramos em um lugar onde as curvas são totalmente a preferência e sofremos pressão para entrar nesse padrão ou do contrário somos taxadas de doentes. É patético! Fora que ninguém tem vergonh de nos chamar de palito, secas e etc. O que todos tem ao falar sobre uma gordinha. Sugiro que mudemos todas paraa Europa, porque homens lindos e que nos curtem como somos estão a nossa espera! KKK
    Brincadeira. Ou não.
    Beijos a todas as magrinhas.

  229. Amanda
    18 de fevereiro de 2011 - 05:54

    eu não gosto de homens com barriga de chop. custa dar uma secadinha na barriga… parar de comer x-bacon e coxinha?

  230. Bianca
    18 de fevereiro de 2011 - 19:19

    Gabrielle em 17 de fevereiro de 2011 às 21:22 disse:

    Bianca em 17 de fevereiro de 2011 às 10:34 disse:

    Gabrielle em 17 de fevereiro de 2011 às 10:10 disse:

    Por sinal, do mesmo jeito que vocês nasceram magrinhas por DNA, tem gente que nasce gordinha por DNA também, ok? Não tem nada mais LÓGICO do que associar magreza excessiva com anorexia, pra vocês que não sabem todo mundo forma opiniões a primeira vista. Do mesmo jeito que eu posso pensar que fulana ta acima do peso porque ela come muito eu penso automaticamente que sicrana é magrinha porque faz dieta. Isso não se chama preconceito isso se chama RACIOCÍNIO LÓGICO

    Gabrielle, o seu raciocínio lógico realmente tem fundamento. Mas esse tipo de racicíonio generalizado qnd publicado de uma maneira pejorativa é preconceito sim, basta ler os comentários de várias garotas magras que se sentiram ofendidas. Associar uma garota magra a falta de comida pode até ser “lógico” mas emitir uma opinião em público chamando tais meninas de “cadavéricas” e questionando pq elas não comem um cheesburger para engordar pra mim é altamente preconceituoso. Imagina um comentário nesse estilo na neura “pneuzinho”: “quanta baleia assassina, será tão difícil deixar de se entupir de gordura e ir pra academia??” – Se fosse ESSE o comentário, aííí sim todo mundo acharia preconceituoso.

    Ops, na verdade passei direto desse comentário que vc citou. Realmente, fica chato pro lado das magrinhas. Só que é muito provável que o cara nem seja preconceituoso! Veja que a parcela de meninas magras que são “encucadas” com a magreza é MUUUITO menor do que a das gordinhas encucadas com seus quilinhos a mais. Com as passarelas dominadas pelo primeiro grupo as pessoas se sentem muito mais a vontade pra descascar em cima das magrinhas do que das gordinhas. Isso porque presumem – muitas vezes erroneamente – que uma menina magra, por estar nos padrões de beleza atual, não vai se ofender. E é verdade mesmo, muitas das minhas amigas não se ofendem. Entre mulheres ninguém se ofende por ser magra, convenhamos. Só que entre os homens a gente viu que as opiniões se dividem… Aí que tá a diferença. Mas prestem bem atenção, magrinhas no que um deles diz logo no início: tudo em excesso é ruim. Magra demais? Não. Gorda demais? Não. No final das contas todos querem uma mulher saudável e é em busca dessa saúde que encontramos um meio termo. Por isso que acho que nao tem necessidade de stress por parte das mulheres. Cada uma com seu biotipo, se tiver saúde, nunca vai ser magra demais ou gorda demais.

    Gabrielle, apesar do tom mais pesadinho dos meninos, tb acredito q no fundo eles não pretendiam ofender ninguém. E concordo mtoo com a ideia d q ” Com as passarelas dominadas pelo primeiro grupo as pessoas se sentem muito mais a vontade pra descascar em cima das magrinhas do que das gordinhas.” Tem aqueles q vêem as magras em geral como moças metidas justamente pela mídia glorificar o corpo longilíneo, e as gordinhas são apenas as “legais”, raramente as bonitas. E falo por experiência própria. Mas acho q as únicas magras q nunca desejaram uns quilos a mais são msm as modelos, q têm na sua magreza valorização pública e não motivo d certos coméntarios desagraddáveis. Concordo principalmente na sua conclusão de se buscar o equilíbrio sem exageros… apesar de magra considero meu corpo harmônico e elegante, então, q cada uma seja feliz em sua diversidade ! \o/

  231. Poleti
    19 de fevereiro de 2011 - 13:15

    nossa, muuito boa ideia esse post, parabéns!
    eu tenho neura com minhas pernas GROSSAS huahuauhuahua!

  232. Luiza
    20 de fevereiro de 2011 - 09:11

    Luiza Mendes em 17 de fevereiro de 2011 às 23:03 disse:

    Quanta Luiza! haha

    Bom, eu não li todos os comentários, mas pelo de cima pude ver o que eu pensei. O Brasil é um país preconceituoso sim com as magrinhas! Ninguém tem culpa de nascer naturalmente magra e antes de engordar coma academia eu era super pressionada e quase entrei em depressão. Nós moramos em um lugar onde as curvas são totalmente a preferência e sofremos pressão para entrar nesse padrão ou do contrário somos taxadas de doentes. É patético! Fora que ninguém tem vergonh de nos chamar de palito, secas e etc. O que todos tem ao falar sobre uma gordinha. Sugiro que mudemos todas paraa Europa, porque homens lindos e que nos curtem como somos estão a nossa espera! KKK
    Brincadeira. Ou não.
    Beijos a todas as magrinhas.

    Luiza eh verdade. Sou naturalmente magrela e nunca fiz nenhum sucesso no Brasil.Sempre fui super mega complexada,tentava me esconder com as roupas que usava. Brasileiros gostam de mulher padrao mulher melancia, nao tem jeito. Hoje moro em Londres e foi a melhor terapia que poderia teria feito na vida!

  233. Ana Gabriela
    20 de fevereiro de 2011 - 13:42

    Nossa, Que Ótimo que foi ler tudo isso!!!

  234. Duda Duque
    20 de fevereiro de 2011 - 14:09

    Pedro Mainardes em 15 de fevereiro de 2011 às 18:51 disse:

    Duda Duque em 15 de fevereiro de 2011 às 18:35 disse:

    OK, não querendo ser polêmica, mas já sendo…come on guys?!
    Homem nenhum gosta de pneuzinho! Não adianta fingir ser ‘politicamente correto’. Se vc estiver com um pneu do lado de uma loura gostosa, peituda, bunduda e sem cérebro, eles nem vão te notar, muito menos pensar que vc pode ter um papo cabeça e ser inteligente. Na hora do sexo td bem, pq geralmente eles não tão nem aí mesmo, mas no geral….não me convencem. Digo por experiência própria. Sempre fui magra, sem peitos, nem pernas, nem bunda, nem nada. Dei uma malhada e cresceu tudo, pronto! Choveu homem na minha horta….agora vai ver se restou algum?! Homem gosta de mulher gostosa. As gordinhas e as magrinhas não são a preferência masculina, nem nunca vão ser. Se tá gordinha, tem ‘pochete’, se tá magrinha é ‘vara de virar tripa’. Agora se tá malhada, é gostosa, perfeita, delícia. Não adianta, até os adjetivos são outros!

    Sem qq intenção de causar, mas já causando,
    beijos!
    uahahuahuahuah

    Tenho certeza que você é linda assim como você é, e tem MUITA GENTE que gosta! Eu não vejo MESMO nenhum problema em pneuzinhos, nem em celulites, muito menos nas magrinhas e de pernas finas. E tenho certeza que os outros meninos não foram “politicamente corretos”. Até pq isso não é bem o perfil deles falar coisas pra agradar! Todos fomos bem sinceros! É legal garotas malhadas e “gostosas” mas o que a gente gosta mesmo é de MULHER DE VERDADE! assim como todas!
    De perto, nenhuma é “perfeita” mas a mulher certa é sempre linda para nós! Não existe padrão! Pode apostar! Se existisse, não teria nenhuma graça!

    Eu até acredito em papai Noel, mas em tu bicho, sorry,but never!
    Homem gosta de gostosa sim, de mulher bombada, com bunda, peito de silicone, fio dental e sem cérebro, de preferência.

    Realiza a cena:
    Eu tenho 1,74m, 55kg, sem barriga, mas tb sem peitos nem bunda, cabelo curto, tatuagens e alargadores. Como diria um amigo, excêntrica. Tá, to sentada debaixo do guarda-sol na praia, biquini largo, pele branca e nenhuma possibilidade de deitar de bunda pra cima.
    Do meu lado, uma amiga saradésima, cabelo no meio da bunda, que por si só já é uma atração à parte, coxas torneadas, fio dental de oncinha e cérebro 0. Pra quem vc vai olhar? Pra ela, ou pra mim?! Sorry baby….a realidade é cruel e engraçada.

    Beijocas!

  235. Tatiana Altaz
    20 de fevereiro de 2011 - 15:49

    Muito tempo que não entro aqui… saudades! Mais ainda dessa parte. (: Adoro esses homis! Haahaha! O Thiago e Pedro são demais, adorei eles também!

  236. Dani
    20 de fevereiro de 2011 - 16:34

    Eu obviamente não li todos esses comentários, mas deu pra perceber que houve uma discussão entre “magrinhas” e “gordinhas”. E eu concordo com quem disse que as magrinhas sempre saem como vilãs. Quantas e quantas vezes já não ouvi pessoas falando mal de magrinhas, como se a culpa fosse nossa de sermos magrinhas? Exatamente como disseram. Só pra deixar minha opinião. Assim como toda vez que eu vejo alguém falando “Nossa, que menina magrela, que perna palito” eu sinto empatia, eu também entendo quando alguém fala de uma pessoa gordinha. E não é assim, já vou condenando, “se é gordinha é porq come demais, se é magrinha é porq come de menos”. Deixando de lado a opinião dos caras, mas é que isso acontece e muito. Como comentaram, todo mundo que não é magro (e nunca passou por isso) acha que todo mundo que tá magro (ou muito magro) só tá assim porque é “moda” – e muitas vezes, na maioria das vezes, a pessoa magra de sente tão mal e fora do padrão como o gordinho e isso não tem nada a ver com moda. É só que eu fico indignada toda vez que falam algo sobre pessoas magras como se todo mundo que fosse assim porque quer. Principalmente quando a magreza é exagerada. Claro que tem os casos de doença realmente, mas muitas vezes não é assim. E como surgiu o assunto, resolvi expor o que penso, já que na “vida real” se você começa um assunto desses ninguém te deixa falar…

    Pra finalizar:
    “Eu não gosto sobre como as vezes as magrinhas passam a ser vilãs e tudo mais, como comentaram acima sobre perna fina: “Custa engrossar? Comer uma coxinha, um cheeseburger? Ou que sejam finas, mas dá uma definição!”
    Engordar custa SIM quando a genética não ajuda” +1

    Pois é :)

  237. […] ao sucesso do post anterior – e da quantidade de “paronoias femininas” existentes em nossas mentes – […]

  238. fernanda pereira
    22 de fevereiro de 2011 - 01:18

    Balanço pós post
    Pneuzinhos:não tenho, mas td bem pra eles
    Acne:Não tenho, mas td bem pra eles
    Estria:Não tenho, mas td bem
    Celulite:tenho um pouco, mas td bem é irrelevante
    Culote:não tenho, mas td bem
    Perna fina:Tenho, e eles Odeiam

    Conclusão:Me ferrei, de todos os defeitos e paranóias femininas tenho aparentemente o pior, sempre odiei minhas pernas,e já fiz o que pude pra mudar isso e não consigo, isso me incomoda muito, qdo era adolescente isso até me deixava paranóica, a ponto de usar 2 ou 3 calças sob um calor de 30°, meninos não é fácil ser magra, e é muito chato ser chamada de anoréxica qdo vc não é, e pior que sei que vcs realmente pensam isso, meninos não gostam de magrela, isso é fato, no Brasil ser gordinha é até melhor na opinião da maioria, melhor sobrar do que faltar né.
    Então meninas a única solução que encontrei para esse problema até hj foi o tempo; não, suas pernas não vão engrossar com o tempo, mas uma coisa se ganha, segurança e isso sim ajuda, qdo vc se sentir mais segura, e pisar firme, vai todo mundo olhar pra vc independente das suas pernas finas!

    Amei muito o post!Adoro a opinião sincera dos meninos!
    Claudio seu lindo, adoro a forma que vc critica sem ofender!

    • Eve
      14 de junho de 2011 - 18:35

      fernanda pereira em 22 de fevereiro de 2011 às 1:18 disse:

      Balanço pós post
      Pneuzinhos:não tenho, mas td bem pra eles
      Acne:Não tenho, mas td bem pra eles
      Estria:Não tenho, mas td bem
      Celulite:tenho um pouco, mas td bem é irrelevante
      Culote:não tenho, mas td bem
      Perna fina:Tenho, e eles Odeiam

      Conclusão:Me ferrei, de todos os defeitos e paranóias femininas tenho aparentemente o pior, sempre odiei minhas pernas,e já fiz o que pude pra mudar isso e não consigo, isso me incomoda muito, qdo era adolescente isso até me deixava paranóica, a ponto de usar 2 ou 3 calças sob um calor de 30°, meninos não é fácil ser magra, e é muito chato ser chamada de anoréxica qdo vc não é, e pior que sei que vcs realmente pensam isso, meninos não gostam de magrela, isso é fato, no Brasil ser gordinha é até melhor na opinião da maioria, melhor sobrar do que faltar né.
      Então meninas a única solução que encontrei para esse problema até hj foi o tempo; não, suas pernas não vão engrossar com o tempo, mas uma coisa se ganha, segurança e isso sim ajuda, qdo vc se sentir mais segura, e pisar firme, vai todo mundo olhar pra vc independente das suas pernas finas!

      Amei muito o post!Adoro a opinião sincera dos meninos!
      Claudio seu lindo, adoro a forma que vc critica sem ofender!

      Me senti igual! Desses problemas todos, eu só tenho um pouquinho de celulite muito discreta e pernas finas. Sabe, me irritou um pouco ver mais uma vez a tendência que as pessoas têm a ser condescendentes com as cheinhas, mas nem tanto com as magras, creio que porque elas devem pensar que, por pertencermos a um padrão-de-beleza-cruel-e-responsável-por-distúrbios-alimentares-das-pobres-gordinhas não temos sentimentos.

      Não falo por mim, porque, apesar de eu acreditar que é impossível um ser humano ficar psicologicamente invulnerável a críticas, eu recentemente adquiri um nível de segurança tal que não me permite sentí-lo. E sim, eu sei que nenhum dos rapazes foi grosseiro nos seus comentários, e valorizo isto. No entanto, eu só gostaria de atentar à maneira como eles, em geral, se preocuparam muito mais em ser gentis com os problemas da maioria, mas nem tanto com o último, das pernas finas.

    • Gabriela Filete
      30 de março de 2012 - 22:30

      fernanda pereira em 22 de fevereiro de 2011 às 1:18 disse:

      Balanço pós post
      Pneuzinhos:não tenho, mas td bem pra eles
      Acne:Não tenho, mas td bem pra eles
      Estria:Não tenho, mas td bem
      Celulite:tenho um pouco, mas td bem é irrelevante
      Culote:não tenho, mas td bem
      Perna fina:Tenho, e eles Odeiam

      Conclusão:Me ferrei, de todos os defeitos e paranóias femininas tenho aparentemente o pior, sempre odiei minhas pernas,e já fiz o que pude pra mudar isso e não consigo, isso me incomoda muito, qdo era adolescente isso até me deixava paranóica, a ponto de usar 2 ou 3 calças sob um calor de 30°, meninos não é fácil ser magra, e é muito chato ser chamada de anoréxica qdo vc não é, e pior que sei que vcs realmente pensam isso, meninos não gostam de magrela, isso é fato, no Brasil ser gordinha é até melhor na opinião da maioria, melhor sobrar do que faltar né.
      Então meninas a única solução que encontrei para esse problema até hj foi o tempo; não, suas pernas não vão engrossar com o tempo, mas uma coisa se ganha, segurança e isso sim ajuda, qdo vc se sentir mais segura, e pisar firme, vai todo mundo olhar pra vc independente das suas pernas finas!

      Amei muito o post!Adoro a opinião sincera dos meninos!
      Claudio seu lindo, adoro a forma que vc critica sem ofender!

      To que nem você! E sim, também já usei calça por debaixo porque me chamavam de apelidos tristes. Agora to começando a me aceitar, e to amando, porque no fim, quando o tempo passar, nem vai ter nada pra cair. Huehueh’

  239. Pedro Mainardes
    22 de fevereiro de 2011 - 13:48

    Duda Duque em 20 de fevereiro de 2011 às 14:09 disse:

    Pedro Mainardes em 15 de fevereiro de 2011 às 18:51 disse:

    Duda Duque em 15 de fevereiro de 2011 às 18:35 disse:

    OK, não querendo ser polêmica, mas já sendo…come on guys?!
    Homem nenhum gosta de pneuzinho! Não adianta fingir ser ‘politicamente correto’. Se vc estiver com um pneu do lado de uma loura gostosa, peituda, bunduda e sem cérebro, eles nem vão te notar, muito menos pensar que vc pode ter um papo cabeça e ser inteligente. Na hora do sexo td bem, pq geralmente eles não tão nem aí mesmo, mas no geral….não me convencem. Digo por experiência própria. Sempre fui magra, sem peitos, nem pernas, nem bunda, nem nada. Dei uma malhada e cresceu tudo, pronto! Choveu homem na minha horta….agora vai ver se restou algum?! Homem gosta de mulher gostosa. As gordinhas e as magrinhas não são a preferência masculina, nem nunca vão ser. Se tá gordinha, tem ‘pochete’, se tá magrinha é ‘vara de virar tripa’. Agora se tá malhada, é gostosa, perfeita, delícia. Não adianta, até os adjetivos são outros!

    Sem qq intenção de causar, mas já causando,
    beijos!
    uahahuahuahuah

    Tenho certeza que você é linda assim como você é, e tem MUITA GENTE que gosta! Eu não vejo MESMO nenhum problema em pneuzinhos, nem em celulites, muito menos nas magrinhas e de pernas finas. E tenho certeza que os outros meninos não foram “politicamente corretos”. Até pq isso não é bem o perfil deles falar coisas pra agradar! Todos fomos bem sinceros! É legal garotas malhadas e “gostosas” mas o que a gente gosta mesmo é de MULHER DE VERDADE! assim como todas!
    De perto, nenhuma é “perfeita” mas a mulher certa é sempre linda para nós! Não existe padrão! Pode apostar! Se existisse, não teria nenhuma graça!

    Eu até acredito em papai Noel, mas em tu bicho, sorry,but never!
    Homem gosta de gostosa sim, de mulher bombada, com bunda, peito de silicone, fio dental e sem cérebro, de preferência.

    Realiza a cena:
    Eu tenho 1,74m, 55kg, sem barriga, mas tb sem peitos nem bunda, cabelo curto, tatuagens e alargadores. Como diria um amigo, excêntrica. Tá, to sentada debaixo do guarda-sol na praia, biquini largo, pele branca e nenhuma possibilidade de deitar de bunda pra cima.
    Do meu lado, uma amiga saradésima, cabelo no meio da bunda, que por si só já é uma atração à parte, coxas torneadas, fio dental de oncinha e cérebro 0. Pra quem vc vai olhar? Pra ela, ou pra mim?! Sorry baby….a realidade é cruel e engraçada.

    Beijocas!

    Tenho certeza que você seria a primeira garota que eu olharia na balada! Adoro mulheres diferentes e com atitude! Tatuagens eu acho SENSACIONAIS! Adoro mulheres descoladas e com algo a mais! Sempre voto nas inteligentes! Se quiser saber um pouco mais da minha opinião, me segue no twitter que você vai ver! Mas não julga esse livro pela capa não, amore! Um dia você sai comigo e vai ver pra quem eu olho! ;)

    Bjks

  240. Melissa
    22 de fevereiro de 2011 - 17:44

    Tudo que a Fernanda Pereira disse se aplica a mim. É MUITO difícil ser magra e não conseguir mudar isso, ainda mais porque todo mundo pensa que você é magra e tem pernas finas porque quer ou porque é doente. Não é bem assim.
    Enfim, deixei beeeem mais de implicar com isso e passei a ignorar coisas (comentários) que nao me fazem bem.
    :)

  241. Eiko
    22 de fevereiro de 2011 - 19:05

    Pois é, tudo muito bonito, o que é facto, é que não vale o que dizem mas sim o que vemos, pois nunca estará bem. Falo por mim, a mulher tenta sempre o perfeito.. Que estupidez, somos um ser imperfeitamente inacabado. Quanto aos comentadores, achei bastante interessante as opiniões relativas aos diversos temas. Apesar de não me recordar quem fez o comentário, bom posso dizer que não confiaria em mim, pois não tenho celulite. hihi Beijo

  242. Alessadra
    27 de fevereiro de 2011 - 09:52

    Concordo que excesso é o problema, afinal tudo o que é demais faz mal. Magrinhas ou gordinhas tem seu valor estético, sabendo resaltar o que tem de melhor, mas acima de tudo o que as faz sentir bem. Se você ao se olhar no espelho pensa “Eu não carasaria comigo”, significa que se nem você se ama, quem vai amar? Mas se você se acha bonita e resalta o que tem de melhor, a sua auto estima e segurança acima de tudo é que chamara atenção onde quer que vá. Veja o exemplo da fábula de Narciso, todos o amavam, mas ele se amava mais…só não vale se apaixonar por si mesma, ok!
    Bjs meninas.

  243. […] o que eles pensam sobre Paranoias Femininas – parte III. (Para quem não viu ainda, tem a parte I e a parte […]

  244. Sara
    01 de março de 2011 - 15:05

    Borbs, por favor. Casa comigo?

  245. Bia
    03 de março de 2011 - 19:26

    A-DO-REI!!!!!! Mulheres são muito luecas mesmo!
    Borbs: adorei a expressão “pernafinismo”!
    parabéns a todos!

  246. Julier
    05 de março de 2011 - 23:01

    Eu tenho pernas finas e fico na neura de usar short com salto, por exemplo, mas acho simplesmente lindo pernocas finas e prefiro tê-las do que ganhar peso para engrossá-las e “certamente encontrar as CELULITES, os CULOTES, as ESTRIAS e os PNEUZINHOS”. É ruim hein?

  247. Luana
    06 de abril de 2011 - 01:16

    Isso de já nascer toda skinny e não gostar é o mesmo de já nascer com a perna grossa e não gostar, como é meu caso. Tipo, ODEIO MEEEEESMO!
    Esses dias vi uma saia wet liiinda na C&A, mas não levei pq achei mt vulgar, acabei me sentindo desconfortável.

    Eu tenho uma amiga que tem as pernas PERFEITAS, longas e finas sabe? O pior que ela não gosta das pernas e disse que queria que as dela fossem como as minhas, hahaha

  248. Dani
    19 de abril de 2011 - 17:39

    Nossa! mas eles gostam de tudo? celulite, culote.. TUDO! no fundo, no fundo não é assim né gente? vocês sabem!

  249. Cah
    22 de abril de 2011 - 20:19

    “… o alarme que soa na mente masculina é “BUNDA, BUNDA, BUNDA….”!” KKKK

    O melhor OQEP da história! Amei! Faltou saber o qe eles pensam sobre perna grossa. Ali, eles avaliaram as pernas finas e deram alguma coisa sobre as ‘pernudas’, mas podia ter um tópico no post só sobre isso. Eu ia amar saber o que eles pensam sobre minhas pernas, rs.

  250. KaroL Veloso
    02 de junho de 2011 - 11:18

    É tão bunitinho o jeito que eles comentam, sem querer ofender…

    ADORO =D

  251. Carol
    04 de julho de 2011 - 10:18

    Hahahaha ó estrias, pq v6 existem??? Bom saber que homens ñ reparam ou ligam pra elas…MAS EU LIGO!! Hahahaha Celulite eu sou magrelinha então nem tenho muitas…continuando na magrelice…eu tenho as pernas finas! Mas é um fino saudável, ñ parece que eu passo fome! Gosto das minhas pernas assim…ñ vai agradar todo mundo, mas eu sou feliz com elas assim, e tendo quem goste…posso querer mais o que??

  252. GICA RODRIGUES
    26 de julho de 2011 - 16:20

    Muito bom saber, meninos!

    Mas todas nós sabemos que as mulheres se vestem para as outras mulheres, ou seja, a opinião das outrAs é a que conta, e é evidente que mulher nasceu pra detonar todas à sua volta.
    Homem é mais desligado para esse detalhes, embora muitos nos incomodem por questão de auto-estima e etc…

  253. Guitta
    29 de julho de 2011 - 17:32

    Só pra deixar claro, eu não tenho perna fina porque quero. Eu tenho perna fina porque a genética assim quis. Então quer dizer que vocês consideram errado eu ter pernas grossas e querer emagracer para deixá-las finas, mas é totalmente aceitável eu ter pernas finas e querer engordar para deixá-las grossas? Bah.

    • Flavia
      03 de novembro de 2011 - 20:10

      Concordo com vc, tenhos pernas finas por causa da genética, não é anorexia ou coisa do tipo… CONCORDO COM VC…

  254. Geisa Borges
    28 de setembro de 2011 - 15:29

    Adorei: ” Eu não confio em mulher que não tenha celulite!!!

    http://boutikevanny.blogspot.com/

  255. Amanda
    10 de novembro de 2011 - 13:27

    Adorei esses comentarios, me sinto muito melhor agora, sou do tipo mulherão, perna grossa e peito grande, mas infelizmente depois dos vinte as gordurinhas começam a aparecer e eu sempre ouço aqueles comentarios maldosos de como vc engordou, nossa

    Adorei

  256. […] 1. Corpos 2. Esmalte nos pés 3. Vestidos – parte 2 4. Dentes 5. Paranóias femininas […]

  257. Roanny
    16 de janeiro de 2012 - 16:03

    Mulher é uma coisa engraçada, eu sou magrinha magrinha, mas tenho um culotinho, nem ligo muito pra ele, mas tem dias que eu me sinto o maior culote do mundo e a maior barriga.
    Vai entender…

  258. Brígida
    06 de fevereiro de 2012 - 14:15

    Sou magrinha, perna fina e confesso que não me agrada! Mas não é tão simples engordar, fazer academia, comer mais e pronto?! (Quem dera) Da mesma forma que emagrecer é algo difícil, para algumas mulher engordar também é! Nada é perfeito!!! rsrsrsrs

  259. Gabriela Filete
    30 de março de 2012 - 22:20

    Sou magra da perna fina, sou baixinha e tudo em mim é pequeno. E quer saber? Eu adoooooro! Como de tudo e continuo magríssima. E quem não gosta, sinto muito, mas eu amo meu corpo simétrico. Porque baixinha com bundão e peitão não fica legal. Já que sou pequena tudo é pequeno, mas nem tanto. Do jeito que tem que ser. E acredite, nem todas tem estrias.

  260. […] ainda tem muita paranoia pela frente! haha Lembra que já falamos sobre esse assunto por aqui uma, duas, TRÊS vezes? Agora separei outras que vocês tanto pediram nos comentários e juntei com […]

  261. […] até com medo de tantas Paranoias, hein! hehe Já temos outros 4 posts falando sobre isso – aqui, aqui, aqui e aqui. Ufa! Agora espero que todas nós, mulheres paranoicas, estejamos mais calmas e […]

  262. Moema.
    19 de junho de 2012 - 23:47

    Faltou colocar bunda nessa lista.

  263. Nayu
    26 de julho de 2012 - 01:32

    O da perna fina é relativo. O camarada citou de comer uma coxinha, um cheeseburguer e tal, eu tenho a perna como a das moças da foto, porém, como igual uma adraga e não engordo, é questão de biotipo, minha família é inteira de gente alta e magrela.
    Já tomei suplemento e fiz academia e de nada adiantou, agora minha neura passou, acho super normal e me aceito com minhas perninhas de sabiá.

  264. Louíse
    13 de agosto de 2012 - 18:50

    Nossa, eles são uns fofos. Mas fala sério, oque tem de homem que fala MUITO mal desses “detalhes” aí, parece brincadeira. Mas esse tipo de homem não merece muita moral, viu meninas?

  265. […] beleza~. Tenham noção também que essa já é a sexta parte desse post – as outras estão aqui, aqui, aqui, aqui e aqui! Vamos parar com tanta paranoia? rs Apenas leiam o que eles pensam sobre […]

  266. Camila Mabeloop
    30 de julho de 2013 - 16:17

    O Post me fez sentir bem melhor. rsrs.

  267. […] Pele no Verão. P.S.: Já falamos outras 6 vezes (!) aqui sobre assuntos semelhantes – parte 1 – parte 2 – parte 3 – parte 4 – parte 5 – parte 6 . Conheça Eles: […]

  268. KarenKac
    14 de fevereiro de 2014 - 16:20

    Aos olhos de uns posso ser considerada magra, a outros gorda, a outros normal. E acredito que seja assim com todas nós. Mas o que importa mesmo é nos sentirmos bem! Parece clichê, mas quando me arrumo e me olho no espelho, quero ME sentir bonita e não ficar esperando que vão ficar falando que estou linda e isso e aquilo. :D Gosto das minhas pernas, dos meus formatos, estou um pouco acima do peso, e mesmo assim, gosto de mim ^_^ Mas como todas: temos sim nossos altos e baixos, né? Dias em que nos sentimos feias, bonitas, estranhas, diferentes… Normal :P

  269. Fernanda
    14 de fevereiro de 2014 - 17:30

    Adorei esse post, é muito legal ler a opinião dos meninos! Mas eu acho que há homens e homens , com a vaidade masculina aumentando, parece que estão se dando mais conta do que é celulite, culote e principalmente com relação ao peso. Mas meninos estão de parabéns! e vamos ser feliz e saudáveis minha gente! beijão

  270. […] o que eles pensam sobre Paranoias Femininas – parte III. (Para quem não viu ainda, tem a parte I e a parte […]

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9