Estilo
121 Comentários

Brinco é um acessório quase fundamental para as mulheres, muitas nem saem de casa sem ele. Mas, como sempre, os modelos são diversos – tantos que poderiam render assunto para repetir esse post mais algumas vezes -: pequenos, discretos, grandes ou extremamente chamativos… Agora os meninos contam o que eles pensam sobre Brinco.

Quer pedir um tema para os posts da TAG? Vá na comunidade do JL no Orkut!

Conheça Eles: Gravataí Merengue, Borbs, Cláudio Tarandach e Pedro Mainardes.

Argola

Gravataí Merengue:
Acho bonito, muito lindo mesmo, mas é estranho quando uma garota novíssima usa algo assim. Parece que está fantasiada de cigana (ou pirata, vá lá). No geral, porém, é bem bacana.
.

Borbs:
Interessante esse assunto — e ainda mais começar assim. Porque se algum dia na minha vida eu realmente me preocupei, liguei ou dei atenção a brincos foi na época em que as meninas usavam bamba-cabeção, cabelo McDs e argolas. Gigantes. E porra, era SENSACIONAL! Combinava… Até hoje brinco de argola é uma espécie de turn-on pra mim, tipo quando escrevem “sobrancelha” e usam o verbo assistir de maneira correta. Brinco de argola, quanto mais fino e maior, mais sensacional. :D

Claudio Tarandach:
Acho bonito brincos de argola, mas sem exageros no tamanho. Existem alguns que fazem a mulher me lembrar o Dumbo, ou que se fossem em formato triangular, eu poderia tocar no bar junto com outros instrumentos com alguma bandinha fuleira. Use o bom senso e você estará bela.

Pedro Mainardes:
Olá, garotas! Como passaram a semana? Espero que bem! Brincos são sem dúvida um acessório que homem nenhum repara. Mas são um detalhe essencial para deixar uma garota ainda mais deslumbrante. Eu, apesar de achar que entendo bastante de moda e do mundo feminino, odeio escolher e avaliar brincos. Acho estranho quando não está na orelha de uma mulher, sei lá. Argolas são complicadas, né? Tem tantas e de tantos tamanhos que é muito difícil criar uma opinião sobre elas. As duas (ou melhor, quatro) das fotos (P.S.: adoro a Selena!) estão lindíssimas e bem delicadas, que combinam com o estilo delas, porém, tem argolas que aquelas garotas “vileiras e manas” – um estilo que eu detesto – usam que eu não consigo olhar. Me dá 10 tipos de trecos. Além do mais, tem que cuidar com o tamanho delas, senão, enrosca na nossa roupa e fica aquela situação constrangedora.

Hippie

Gravataí Merengue:
O visual completo, salvo melhor juízo, não se resume a esse brinco horrível, mas também inclui bata, chinelinho-de-couro-que-dá-chulé e um cabelo com óleo bastante para fritar cinquenta pastéis. Sério, evitem esse tipo de brinco. Procurem ajuda de uma amiga, ou de um profissional, na hipótese de insistirem no uso dessa coisa.

Borbs:
Agora começa a parte em que eu sou chato, porque se um brinco é hippie, por DEFINIÇÃO ele só funciona em hippies. Um num estilo praia, aquelas saias gigantescas e, preferencialmente, cabelos encaracolados AND armados. Nas Diane Kruger e na Alessandra Ambrosio, aí… Sinceramente eu não ligo nem me preocupo. Mas não combina em nada… :P

Claudio Tarandach:
Até passam, não tenho uma opinião formada sobre esses brincos. Alguns são realmente bem bonitos, outros parecem que reviraram o lixão e penduraram um monte de achados nas orelhas.
.

Pedro Mainardes:
Eu não gosto de quase nada hippie – confesso. Porém, as mulheres das fotos são tão lindas que combinam com elas. Meu medo de brincos hippies são aqueles de penas ENORMES, que a gente compra dos “velhos hippies pra dar uma forcinha”. Meninas, aqueles não dá!! Pode até ter um hippie com talento pra isso. Mas em 99% dos casos, são peças terríveis e horríveis. Não sou a favor. Acho que jóias / bijuterias tem que ser delicadas, sutis (mesmo que as vezes grandes), pois são um toque a mais para realçar a beleza de vocês. Não para ser o centro da atenção do seu rosto.

Stud

Gravataí Merengue:
Lindo e irretocável. Não sabia que tinha esse nome, aliás. Muito melhor do que pendurar aquelas coisas ornamentais na orelha.
.

Borbs:
Como diz a Tayra e minha irmã, sair sem brinco é como sair pelada. Esses aí é o “roupa de bater” dos brincos, é só pra mulher que tá usando não se sentir peladzinha… E, como sempre e como quase tudo, nossa amiga Kim Kardashian fica interessante até com esses brinquinhos. <3 :D

Claudio Tarandach:
Delicados, finos e bonitos. Com esse tipo de brinco não tenho restrições.
..

Pedro Mainardes:
Gente, não tenho a mínima ideia do que seja STUD, mas imagino que sejam essas bolinhas / rodinhas delicadas. Eu gosto desses, e acho bem discretos e elegantes. Tem uns com brilhantes que são maravilhosos, e que ficam bem em qualquer garota para qualquer ocasião. São uma opção “sem erro” para qualquer situação. Como eu sempre digo, valorizem a beleza própria com o conceito do “menos é mais” que vocês sempre vão acertar! Gosto também das pérolas e das “pérolas” coloridas.

Correntes

Gravataí Merengue:
Duas fotos: numa (esquerda) o acerto; noutra o erro. Um brinco de correntinha pode ser lindo, sem dúvida alguma. Mas também pode ser inaceitavelmente detonado – como demonstra nossa querida amiga Rihanna.

Borbs:
Eeeentão. Eu não gostei desse da Dianna Agron. Não ornô. Já o da Rihanna funcionou. Porque no estilo, mimimi. Agora, se isso muda pra mim alguma coisa? Meh. :P
..

Claudio Tarandach:
Gostei do brinco da primeira foto, já o segundo, parece que ela prendeu um broche no lugar errado. Imagino uma mulher que fica usando esses brincos enormes todos os dias, durante anos; em algumas décadas os lóbulos auriculares dela vão parecer um diafragma.

Pedro Mainardes:
Ok. Ok. Ok. Rihana é sacanagem! O que deu nessa mulher, gente? Ela é a mais sem noção que eu conheço! Esse brinco dela é PAVOROSO. Só eu acho isso? Eu gosto de mulheres delicadas, com coisas delicadas. O da garota da esquerda, que eu não sei o nome, está bem lindo, pois combina com e estilo dela, não é discreto, porém, é super delicado!

Chandelier

Gravataí Merengue:
Sério, pra que isso? É pra deixar a orelha musculosa ou seria uma maneira menos drástica (mas bem mais demorada) de preparar-se para o uso de alargadores? Há uma regra antiga segundo a qual não fica bem quando o brinco é maior que a cabeça de quem usa (exceto se você for Caiapó, Guarani ou Kaiowas).

Borbs:
Pelo que pude notar, Chandelier é daqueles que se usa um grandão, um pequeno, né? Novamente, como nos hippies, depende do estilo da menina. Mas não estilo de se vestir, estilo mesmo… Essa mina da direita, por exemplo. Achei SENSACIONAL. Mesmo. Já na Hilary Duff… Meh. :P

Claudio Tarandach:
Miniaturas deles são bonitos, os demais parecem aqueles enfeites de se pendurar perto da porta ou da janela que, ao bater o vento, fazem barulhinho. Seu brinco deve ser um enfeite, um adereço, um algo a mais, e não parecer um “totem” Inca.

Pedro Mainardes:
Menos é mais responde minha opinião, né? Não é 100% proibido, mas tem que ter cuidado! Além do mais, brincos enormes rasgam a orelha e não fica nada sexy! Tenha cuidado com as combinações e aí sim use. Acho que esse modelo tem detalhes coloridos que podem realçar seus olhos de maneiras bem interessantes.

Dangle

Gravataí Merengue:
Não sabia que tinha esse nome, também. E, a exemplo daquele das correntinhas, há os bonitos e feios – e lindos e horríveis, claro. Essa tal “gota” pendurada, quando gigantesca, não colabora com o universo das coisas esteticamente aceitáveis.

Borbs:
É brinco de gala, né? Preferia uma argolona e tudo mais, mas esse talvez seja o que menos que fede e o que menos fede de todos. Porque não precisa muita coisa pra usar — e funcionar. Então… :P

Claudio Tarandach:
São bonitos, chamativos e difícieis de perder, mas, de novo, não exagerem no tamanho. Ah, e se o seu namorado estiver realmente bem próximo de você, cuidado ao virar rápido quando estiver usando eles.

Pedro Mainardes:
Esses são legais quando em uma mulher – e não em uma vitrine. Senão, são bem estranhos e eu não consigo entendê-los. No mais, acho elegante! Porém, vamos lembrar que são também TANTAS e TANTAS opções que é quase impossível julgar por apenas dois modelos. O que eu sempre digo – menos é mais. Só tomar cuidado na escolha que eu tenho certeza que você vai destacar o que tem de melhor e ficar incrivelmente linda. No mais, escolha o que você mais gosta, que com certeza vai ficar lindo em você. Beijos e até semana que vem!

Eu gosto de peitão. Grandes, volumosos. Daqueles que formam decotes lindos, que você coloca a cara e faz um lindo e barulhento motorboat. AGORA... Pra mim, e dane-se a preferência nacional, não há nada mais bonito numa mulher que os seios. Sejam grandes ou pequenos. Então, tudo ótimo. Eu só acho meio feio pra caramba peito pequeno e musculoso ou murchiba. Fica parecendo garotos asiáticos de 12 anos... Ou uns saquinhos de chá usados. MAS AINDA ASSIM... Peitos são peitos. ;)
121Me conta o que você achou!
  1. Camila Barreto - 26 Apr 2011 - 17:23
  2. Danielle - 26 Apr 2011 - 17:27

    Ai, esse Pedro hein… <3 hahaha
    Eu gosto bastante de brincos de prata envelhecida com marcassita, ou mais lisos…
    Mas ultimamente tenho usado mais os stud, por preguiça de ficar trocando e pra usar cachecol tranquilamente.
    :D

    Responder esse comentário
    • Valeesca - 26 Apr 2011 - 20:29

      Esse Pedro, ein… /2

      hahaha

  3. Andressinha - 26 Apr 2011 - 17:32

    Nem eu sabia que brincos tem nome!!
    Já usei os grandões mas agora to numa fase mais “Stud” de preferência com pérola =]

    E o Gravatai sempre mandando bem

    Responder esse comentário
  4. Pollyanna - 26 Apr 2011 - 17:39

    Ri muito no “totem Inca”!
    E só pra constar, a Rihana tem muito mau gosto.

    Responder esse comentário
  5. Larissa - 26 Apr 2011 - 17:43

    Andressinha em 26 de April de 2011 às 17:32 disse:

    Nem eu sabia que brincos tem nome!!
    Já usei os grandões mas agora to numa fase mais “Stud” de preferência com pérola =]

    E o Gravatai sempre mandando bem

    “Nem eu sabia que brincos tem nome!!” +1

    Os únicos que eu chamava pelos nomes corretos, eram os de argola e os hippies. O stud pra mim era chamado de “brinco pequeno”, ou “brinquinho” hahahahahaha. O resto era tudo “brincão”! Oh Gosh! hehehehe Santa ignorância.

    Responder esse comentário
    • Deborah Boecker - 26 Apr 2011 - 18:28

      Larissa em 26 de April de 2011 às 17:43 disse:

      Andressinha em 26 de April de 2011 às 17:32 disse:

      Nem eu sabia que brincos tem nome!!
      Já usei os grandões mas agora to numa fase mais “Stud” de preferência com pérola =]

      E o Gravatai sempre mandando bem

      “Nem eu sabia que brincos tem nome!!” +1

      Os únicos que eu chamava pelos nomes corretos, eram os de argola e os hippies. O stud pra mim era chamado de “brinco pequeno”, ou “brinquinho” hahahahahaha. O resto era tudo “brincão”! Oh Gosh! hehehehe Santa ignorância.

      Mais uma que não sabia que brincos tinham definição ASIAJSIAJSDAISDAISJAISJ

  6. Mariana - 26 Apr 2011 - 17:44

    Eu não sou muito de usar brincos,mas quando uso prefito os mais básicos,e não aqueles cheios de brilhos e tudo mais.Euri de alguns comentarios deles,achei a materia muito legal!

    Responder esse comentário
  7. Renata Almeida - 26 Apr 2011 - 17:57

    O Post O que eles pensam são os meus favoritos!
    A Sylvia está de parabéns!

    bjs

    Responder esse comentário
  8. Anne - 26 Apr 2011 - 18:04

    Eu sempre fui apaixonada por brincos, de todos os tipos! Não podia ver que já ia comprando… É o acessório que eu mais tenho no quesito quantidade, mas ultimamente estou usando os mais discretos. Conseguiria agradar esses homens tão exigentes huhUAHuhaUAHUAHA

    Responder esse comentário
  9. - 26 Apr 2011 - 18:28

    Nem sabia que brincos tinham nomes… AUHEIUHAIHEA

    Responder esse comentário
  10. Joanna - 26 Apr 2011 - 18:30

    AHH eu só uso brinco pequeno ._. não gosto mt de brincos grandes e tal hhehe

    Responder esse comentário
  11. Rafa - 26 Apr 2011 - 18:33

    Me amarro nesses “O que eles pensam” e esse em especial ficou muito legal. Só faltou os meninos dizerem o que acham de mais de um furo na orelha ;P

    Responder esse comentário
  12. Marii - 26 Apr 2011 - 18:39

    Acho mulher sem brincos, MUITO SEM GRAÇA. Na minha opinião é um acessório ESSENCIAL, relmente, me sinto PELADA sem eles. Como meu cabelo é longo, eu prefiro brincos grandes, pq se não nem aparece, hehe. Mas pra malhar e qndo o cabelo está amarrado, prefiro os mais discretos, em tamanho médio ;)

    Responder esse comentário
  13. Thaysa Araguaia - 26 Apr 2011 - 18:40

    hahahaha, eu me divirto com esses meninos!
    Mas gente, brinco tem nome? Aprendi mais essa tb.
    beijos
    http://thaysaaraguaia.wordpress.com/

    Responder esse comentário
  14. BSBina - 26 Apr 2011 - 18:42

    Acho que 80% do pessoal que leu esse post não sabia que os brincos tinham nomes kkkkkk
    Ameeei saber a opinião deles! Pedro como sempre conquistando a mulherada rs :)

    Responder esse comentário
  15. Larissa Afonso - 26 Apr 2011 - 18:43

    Brinco tem nome??? kkk Vivendo e aprendendo…=P

    Responder esse comentário
  16. Loli - 26 Apr 2011 - 18:55

    Também só conhecia os nomes “argola” e “hippie”.. hihi
    Agora, o chandelier salvo engano deve ser o brinco nesse estilo “lustre”, não? Não como disse o Borbs, um pequeno e um grande.

    Responder esse comentário
  17. Carolline - 26 Apr 2011 - 18:56

    Brinco não combina comigo =P

    Responder esse comentário
  18. Edilsa - 26 Apr 2011 - 19:04

    adoro brincos, mas sou mais os delicadinhos pequenos e tal, ate uso uns grandões mas em ocasioes especiais, tenho usado muita perolazinha, ta bem in ne?!
    aushuahs

    tenho que comentar, o que é esse Pedro ?! Esse sim poderia ser um colirio genteen ! AUSHAUHSA

    beijoo meninas

    Responder esse comentário
  19. Ellen Monteiro - 26 Apr 2011 - 19:06

    Ai esse Pedro hein *-*
    Eu fiquei mais de um ano sem usar brinco, tive uma fase bem chata
    que eu nem queria me arrumar. Mas graças a Deus eu voltei o que era antes e ADOOOOOOORO brinco, uso muito brincos de argola igual da Victoria Justice.

    Responder esse comentário
  20. Fer - 26 Apr 2011 - 19:10

    Ahhhh, alargador! Faz um o que eles pensam sobre body art :)

    Responder esse comentário
  21. Cíntia Lessa - 26 Apr 2011 - 19:10

    Tb n sabia que brinco tem nome…. rrsrsrs

    E parabéns pelo post! Mais uma vez excelente! =D

    Responder esse comentário
  22. Larissa - 26 Apr 2011 - 19:12

    Eu tb não fazia ideia de que brincos tinham nome!! comassim!? eu gosto do stud (oi?!) de pedrinhas bem pequenininhas! desacostumei de brincos grandes! parece que pesam no meu rosto! beijoo!

    Responder esse comentário
  23. Paula - 26 Apr 2011 - 19:17

    HAUHAOUHAOHAOHAOUHAO

    Ri de mais com orelha musculosa! Gravataí sempre nos brindando com algumas pérolaaaas!

    *-*

    Responder esse comentário
  24. Laura - 26 Apr 2011 - 19:33

    Qual o nome da moça ao lado da Hillary Duff, no brinco “Chandelier”? Eu preciso mais fotos do cabelo dela, quero igual :PPPPP

    Responder esse comentário
  25. Luly - 26 Apr 2011 - 19:48

    Ai adoro ver a opinião dos meninos, eu acabo concordando com tanta coisa, acho que eu não tenho sendo fashion.
    Ou o problema é o “senso fashion” de hoje em dia!!

    Responder esse comentário
  26. Ana Tereza - 26 Apr 2011 - 19:50

    Amei o tema de hoje gente!
    Só uso brincos pequenos também, acho que fica mais delicado =)

    E só pra não passar em branco: Mas esse Pedro hein ;)

    Responder esse comentário
  27. Ana Clara - 26 Apr 2011 - 20:00

    Nem eu sabia os nomes desses brincos… oO

    Responder esse comentário
  28. Marianna - 26 Apr 2011 - 20:00

    Juro que ir com o Pedro.

    Responder esse comentário
  29. Nayara M. - 26 Apr 2011 - 20:22

    que fofo o Pedro gostar da Selena!!!
    hehehe

    Responder esse comentário
  30. Amanda - 26 Apr 2011 - 20:24

    Não sabia dos nomes que esses brincos tinham. E, pra tu ver, no mesmo brinco, uns odeiam outros amam, depende muito da pessoa. Mas esse eu acho que foi o que eu mais concordei com o gravataí.

    Responder esse comentário
  31. Adriana L. - 26 Apr 2011 - 20:26

    Adoro brincos e já tive minha fase grandes, pendurados, chamativos… hoje prefiro brincos pequenos, delicados e discretos. E ah, já posso casar com o Pedro? hahahaha

    Responder esse comentário
  32. Eulalia - 26 Apr 2011 - 21:32

    Eu sem brinco não sou gente!!!não sei viver sem!
    Eulalia
    http://www.papodemeninas.com/

    Responder esse comentário
  33. tiemi urataki - 26 Apr 2011 - 22:00

    alargadores não são brincos? HAOEHOIAH queria saber o que eles pensam sobre… :p

    Responder esse comentário
  34. Silvia - 26 Apr 2011 - 22:10

    Pedro Mainardes, seu fofo! =D
    Bj

    Responder esse comentário
  35. Fernanda Oliveira - 26 Apr 2011 - 22:18

    Esse Pedro, vou te falar, viu… hahahah uma graça!
    Eu também gostaria de saber o que eles pensam sobre body art (:

    Responder esse comentário
  36. Thaiana Ardenghi - 26 Apr 2011 - 22:20

    “Ah, e se o seu namorado estiver realmente bem próximo de você, cuidado ao virar rápido quando estiver usando eles.” hahaha, genial.
    Fiquei feliz que os brincos menores são unanimidade, já que eu nao tenho paciência pros maiores!

    Responder esse comentário
  37. mahriana - 26 Apr 2011 - 22:24

    amo usar pérolas

    Responder esse comentário
  38. Bia - 26 Apr 2011 - 22:25

    Não sabia dos nomes dos brincos, facilita na hora de explicar. Beijos

    Responder esse comentário
  39. Camilla - 26 Apr 2011 - 22:26

    aaaah, esse Pedro quer arrebatar o coração das leitoras fieis do blog? Seu lindo! huahuahaa :) Se tiver solteiro me segue!

    Gravz sempre sendo (nem tão) curto e gro… er, honesto, né?

    Também não sabia os nomes desses brincos todos.

    Responder esse comentário
  40. Juliana Marton - 26 Apr 2011 - 22:26

    sempre leio todos os posts do blog via feed, mas é raro vir comentar. estava adiando, mas tinha que vir dizer: eu sei que a maioria das meninas não gosta, mas as melhores opiniões são as do Gravataí. leio essa tag só por causa dele e dou MUITA risada, sempre.

    abraço!

    Responder esse comentário
  41. leticia carolina - 26 Apr 2011 - 22:29

    não uso brinco tenho a orelha furada e tudo mas não uso…mas acho bonito… nos outros :P..sei lá não combina comigo..muito legal esse post ..nunca imaginei que eles teriam alguma opinião sobre brincos…

    Responder esse comentário
  42. Ailime - 26 Apr 2011 - 22:34

    Sempre me divirto lendo esta seção, mas vou confessar que na maioria das vezes discordo dos comentários dos piás.
    Os quatro são de estilos bem diferentes, mas gostam de garotas que se vestem e tem o mesmo tipo de comportamento: meio patricinha. Então, querendo ou não, quem não se enquadra neste perfil fica de fora das preferências dos garotos…

    Responder esse comentário
  43. Isadora - 26 Apr 2011 - 22:38

    Realmente sair sem brinco é como sair pelada .
    Ja usei muitas argolas , coisas chamativas , mais agora eu uso mais o Stud ( que aliás, nem sabia que se chamava isso ), é muito melhor , não tem essa de orelha enflamada :D
    Adoro mesmo brincos pequenos.

    Responder esse comentário
  44. Isabela - 26 Apr 2011 - 22:43

    Sou mais uma pro time das que não sabia que brincos tinham nomes, exceto as argolas, pq é óbvio esse nome, né! rs
    E eu tenho vários brincos aqui bem diferentes desses com nomes no post, como será que se chamam? *curiosa*

    Responder esse comentário
  45. Priscila - 26 Apr 2011 - 22:48

    Hahah Amo os coments do Gravataí.Eu tbm não fazia ideia que stud, chandelier e dangle eram tipos de brincos!
    Todos os modelos eu já usei, mas detesto argolas,bjs.

    Responder esse comentário
  46. Arielle - 26 Apr 2011 - 22:53

    Brinco é uma futilidade que não faz parte do meu dia a dia ‘-‘ (Odeio)

    Responder esse comentário
  47. Amanda Amorim - 26 Apr 2011 - 23:15

    Amo brincos ! Sem mais rs

    Responder esse comentário
  48. HoneyEla - 26 Apr 2011 - 23:22

    Que legal saber que todos gostam de brinco de argola!

    Responder esse comentário
  49. Carla Pinheiro - 26 Apr 2011 - 23:42

    Adoro essa tag..hihihi
    Dou muita risada… fãmodeon do Gravataí.

    Agora preciso dizer uma coisa… essa faixa da fhits abaixo no blog irrita…

    Beijocas.

    Responder esse comentário
  50. A - 27 Apr 2011 - 00:05

    nossa, não conhecia esses nomes aí não… o.O’
    ache bem legal esse tópico :)

    Responder esse comentário
  51. aline - 27 Apr 2011 - 01:35

    Acho que faltou o alargador. Poderia ter um “O que eles pensam sobre piercing”

    ;)

    Responder esse comentário
  52. deborah - 27 Apr 2011 - 01:55

    odeio argola e parece que é o que todos os meninos gostam – inclusive meu namorado! e pessoalmente não gosto de brincos muito grandes, mas acho lindo nas outras pessoas.

    e, porra, rihanna! é impressionante como ela se veste mal.

    Responder esse comentário
  53. Gabriela Duarte - 27 Apr 2011 - 03:00

    miiiinha nossa, quanto nome diferente! D:
    pra mim existia, brinquinho, brincão e argola! HUAEHUAHEA
    mas Stud é um nome extremamente fofo, só uso brinco assim, acho muito mais bonito que aquelas extravagâncias extranhas :~ HAHAHA
    e eu também acho que faltou o alargador, não deixa de ser um brinco :D

    Responder esse comentário
  54. Jussara Freitas - 27 Apr 2011 - 07:14

    Olá STUD nos conhecemos há anos, mas só agora descobri seu nome. Oi? Nooossa, eu tou velha e nunca ouvi falar que brinco pequeno chamava STUD!! Como sou desinformada!! MEDO! Faz tempo que ele chama isso? Ou foi batizado só agora??!rsrsrs Gente, o que é esse Gravataí hein? Eita homem inteligente! Gravataí, seu lindo! Bjkas! :3

    Responder esse comentário
  55. Taís - 27 Apr 2011 - 07:15

    Sabe o que mais me surpreendeu no post?
    Não foi a opinião deles (só algumas, tipo o Borbs que adoro o brinco horrendo da Rihanna), mas o nome dos brincos!
    Nunca imaginei que existiam esses nomes!
    Just Lia também é cultura! hahahah

    Responder esse comentário
  56. Fabi - 27 Apr 2011 - 08:33

    Nossa…eles estavam bem desanimadinhos com o tema, neh?!

    Responder esse comentário
  57. Helaine - 27 Apr 2011 - 08:40

    Eu tbm não sabia que existiam nomes para brincos, OMG! Pra mim eles se dividem em: argola, pequeno e grande, só! Huahaauahau…ówn o Pedro como sempre cavalheiríssimo, fofo! =) tbm né, só podia ser aqui de Curitiba, hehe!

    Responder esse comentário
  58. Pri - 27 Apr 2011 - 09:13

    Também acho que faltaram os alargadores!

    Responder esse comentário
  59. Tami - 27 Apr 2011 - 09:22

    Liaa Faz uns post sobre alargadores ! Bjs

    Responder esse comentário
  60. Malu - 27 Apr 2011 - 09:26

    Que bom que aqui no Sul os rapazes gostam de mulheres com brincos grandes…ahuahuahu….Tem um brinco que tah na moda faz um tempo, e geralmente é grande e cheio de detalhes, florzinhas e pedras, apesar do tamanho é bem delicado…
    Na minha opinião, o pretinho básico dos brincos é a argola, fica bem com tudo, só não pode exagerar no diâmetro….
    Eu sou apaixonada por brincos grandes normais, ou médios…e sinceramente brincos de pontinho é quase como não usar brincos…hum…
    Na boa, se vc é bonita, ele nem vai perceber o seu brinco, a não ser que seja algo grotesco, brega e totalmente fora da produção…homens olham o conjunto….ahuahuahu

    Responder esse comentário
  61. Aninhadesign - 27 Apr 2011 - 10:03

    Oi Sylvia… Adorei o post… Esses meninos são terriveis… Mas parece que as argolas são unanimidade né? todos gostam… hehehehe…
    Bjus!!!

    Responder esse comentário
  62. Fabi - 27 Apr 2011 - 10:57

    Eu sou pior… Além de não saber que tinha nomes, nem soube identificar o que faz um brinco ser chandelier (?) ou dangle (?)…
    Eu adoro brincos, mas nem enorme, nem muito pequeno, gosto dos médios, e de estilos diferentes. Até tenho uns pequenos bonitinhos, mas quase não uso, tenho cabelão, daí brinco mto pequeno passa maior parte do tempo escondido.
    Engraçado que há um tempo atrás eu adorava brinco de argola, tinha vários diferentes, hoje não consigo usar, não combina mais.

    Responder esse comentário
  63. Evy - 27 Apr 2011 - 11:12

    Nao uso brincos pela religião, mas acho muito bonitinhos os pequenininhos e delicados!!
    Eu já pensei em furar a orelha, mas depois mudei de idéia. Primeiro pois minha familia iria falar um monte, eles falam que furar a orelha é mutilar o corpo. E segundo porque eu não sinto muita necessidade de usar!

    gostei da tag a maioria das coisas faladas eu já sabia ;)

    Responder esse comentário
  64. Roberta Osandabaráz - 27 Apr 2011 - 11:52

    Geralmente, eu acho o gravatai certo e retundente; o borbs tarado, o claudio super hiper mega ultra correto em relação a tudo; e o pedro so elogia todas as mulheres (acho isso meio estranho).. mas nesse post vocês todos foram super coerentes mesmo :D

    Responder esse comentário
  65. Tuani Eimantas - 27 Apr 2011 - 11:52

    O Stud é meu predileto, gosto tanto que mesmo tendo alargadores faz 6 anos comprei um de pérola esses dias.

    Responder esse comentário
  66. AlineCoutinho - 27 Apr 2011 - 12:34

    Eu também praticamente só uso stud e nem sabia que ele tinha esse nome! XD

    Responder esse comentário
  67. Aline Oliveira - 27 Apr 2011 - 12:46

    Sylvia, faz um post sobre pijamas!!!

    =D

    Responder esse comentário
  68. Taís - 27 Apr 2011 - 13:23

    SABE O QUE FALTOUU AII?

    ALARGADORES!!!!!

    ME SENTI EXCLUIDA DESSE POST =(

    Responder esse comentário
  69. Bianca Castro - 27 Apr 2011 - 13:25

    um post sobre sapatos, ( peguei o bonde andando, então não sei ainda se já tem )mas se não tiver, seria legal !!!

    Responder esse comentário
  70. Bruninha - 27 Apr 2011 - 13:37

    Amooo brinco, principalmente os de argola! Para mim, é indispensável :)

    Responder esse comentário
  71. Bárbara - 27 Apr 2011 - 14:32

    Eu nem sabia que os brincos tinha esses nomes!!
    Ounn que fofo esse Pedro, ele é o melhor \o/

    Responder esse comentário
  72. Sylvia - 27 Apr 2011 - 14:44

    Aline Oliveira em 27 de April de 2011 às 12:46 disse:

    Sylvia, faz um post sobre pijamas!!!

    =D

    Boa idéia! Vou elaborar algo com esse tema. Obrigada pela sugestão! :)

    Responder esse comentário
  73. Sylvia - 27 Apr 2011 - 14:46

    Fabi em 27 de April de 2011 às 10:57 disse:

    Eu sou pior… Além de não saber que tinha nomes, nem soube identificar o que faz um brinco ser chandelier (?) ou dangle (?)…
    Eu adoro brincos, mas nem enorme, nem muito pequeno, gosto dos médios, e de estilos diferentes. Até tenho uns pequenos bonitinhos, mas quase não uso, tenho cabelão, daí brinco mto pequeno passa maior parte do tempo escondido.
    Engraçado que há um tempo atrás eu adorava brinco de argola, tinha vários diferentes, hoje não consigo usar, não combina mais.

    Chandelier é aqueles cheios de penduricalhos.. Dangle é aqueles com uma bolinha na orelha e uma gotinha pendurada. =)

    Responder esse comentário
  74. Sylvia - 27 Apr 2011 - 14:48

    Malu em 27 de April de 2011 às 9:26 disse:

    Que bom que aqui no Sul os rapazes gostam de mulheres com brincos grandes…ahuahuahu….Tem um brinco que tah na moda faz um tempo, e geralmente é grande e cheio de detalhes, florzinhas e pedras, apesar do tamanho é bem delicado…
    Na minha opinião, o pretinho básico dos brincos é a argola, fica bem com tudo, só não pode exagerar no diâmetro….
    Eu sou apaixonada por brincos grandes normais, ou médios…e sinceramente brincos de pontinho é quase como não usar brincos…hum…
    Na boa, se vc é bonita, ele nem vai perceber o seu brinco, a não ser que seja algo grotesco, brega e totalmente fora da produção…homens olham o conjunto….ahuahuahu

    É verdade.. aqui no sul a mulherada usa mais esses brincos grandões mesmo.

    Responder esse comentário
  75. Sylvia - 27 Apr 2011 - 14:52

    Gabriela Duarte em 27 de April de 2011 às 3:00 disse:

    miiiinha nossa, quanto nome diferente! D:
    pra mim existia, brinquinho, brincão e argola! HUAEHUAHEA
    mas Stud é um nome extremamente fofo, só uso brinco assim, acho muito mais bonito que aquelas extravagâncias extranhas :~ HAHAHA
    e eu também acho que faltou o alargador, não deixa de ser um brinco :D

    Coloquei os nomes mais técnicos… Mas no final fica tudo como brinquinho, brincão e argola mesmo. huahaha

    Esqueci dos alargadores! Mas vou tentar encaixar eles em um outro post! Sorry gente, era tanto brinco que eu esqueci desse que era bem importante.

    Responder esse comentário
  76. Sylvia - 27 Apr 2011 - 14:53

    aline em 27 de April de 2011 às 1:35 disse:

    Acho que faltou o alargador. Poderia ter um “O que eles pensam sobre piercing”

    ;)

    Já tem um sobre piercing:
    http://justlia.mtv.uol.com.br/2010/08/o-que-eles-pensam-sobre-piercing/

    Mas não tem sobre alargadores ainda. =/

    Responder esse comentário
  77. Sylvia - 27 Apr 2011 - 15:00

    Laura em 26 de April de 2011 às 19:33 disse:

    Qual o nome da moça ao lado da Hillary Duff, no brinco “Chandelier”? Eu preciso mais fotos do cabelo dela, quero igual :PPPPP

    É a Federica Nargi.

    Responder esse comentário
  78. Andressa Marques - 27 Apr 2011 - 15:06

    Minha opinião sobre brincos é bem parecida com a do Pedro na questão do estilo… acho que esse é um dos motivos que fazem com que eu corra primeiro na opinião dele hahaha

    Responder esse comentário
  79. Mircea - 27 Apr 2011 - 15:22
  80. IsahMenezes - 27 Apr 2011 - 16:10

    Amo brinco!Pena que eu perco sempre :S rsrsrs.

    Responder esse comentário
  81. Leticia - 27 Apr 2011 - 16:26

    e os alargadores?

    Responder esse comentário
  82. Tizah Roldão - 27 Apr 2011 - 17:01

    Adoro brincos pequenos, de ouro ou de prata. Gosto tambem dos medios de pedras acho bem Glam (:
    parabéns pelo post

    Responder esse comentário
  83. Tizah Roldão - 27 Apr 2011 - 17:12

    Adoro brincos pequenos, prefiro os de prata ou ouro bem pequenos, tenho dois furos e uso um brinco maior em formato de coração em baixo e em cima um brilhante pequeno. Acho uó brincos estilo hippie ou esse que a rihanna esta usando.

    Responder esse comentário
  84. Daiane Mirelle - 27 Apr 2011 - 17:12

    Gosto de brincos mas ñ tenho orelha furada rss aff !!!

    Responder esse comentário
  85. vanessa - 27 Apr 2011 - 17:17

    adoro o ‘o que eles pensam’ mas super, super mesmo.. faltou os ALARGADORES!!!!!!!!!!!!!!

    Responder esse comentário
  86. Isabela - 27 Apr 2011 - 17:29

    Eu acho os Brincos lindos, não em mim (nada presta na verdade em mim), mas os brincos assim como as roupas tem que ter harmonia com o rosto da pessoa, se não é melhor nem usar.

    amei o post ;*

    Responder esse comentário
  87. Patrícia - 27 Apr 2011 - 17:30

    Vim direto nos comentários só pra falar que eu nem imaginava que os brincos pequenos, grandões e de gota, tinham esses nomes pra lá de estranhos, mas ja vi que não sou a única (menos mal, hehe!) Eu amoo brinco, tenho muiitooosss, leia-se muitos mesmo, minha irmã trabalha num ateliê de bijuterias “chiques” e ela tbm vende a parte, então é impossível resistir, é um mais lindo q o outro, aqui em Floripa,o lema sair sem brinco é sair pelada é quase que absoluto entre a mulherada. Gostamos de mais e tem sempre um da modinha.

    Responder esse comentário
  88. Maryane - 27 Apr 2011 - 17:47

    Acho todos lindos mais não pra mim usar mais pra voce usar brincos grandes voce ten que ter categoria pra usar porque naão adianta nada voce usar brinco´s grandes não combinar com eles voce fica parecendo uma arvore de natal #eoqueeuacho

    Responder esse comentário
  89. Ester - 27 Apr 2011 - 17:57

    Faltou alguns modelos de brincos aí *____*

    Responder esse comentário
  90. Giovanna - 27 Apr 2011 - 18:37

    meeu, amo os posts do ‘ oqe eles pensam’ adoro saber a opnião masculina e pans :)

    http://hiluna.blogspot.com/

    Responder esse comentário
  91. Ana Carolina - 27 Apr 2011 - 21:11

    Concordo com o que a Ailime disse, sempre q leio o que eles pensam eles semprem preferem as mulheres delicadas, básicas, mimimimi enfim tipo patricinha. Acho que as mulheres com estilo e personalidade não tem muita vez com eles…

    q pena né pq adoro um brincão..rs

    Responder esse comentário
  92. Stephani - 27 Apr 2011 - 21:30

    o que eles acham sobre piercings tattos e alargadores ! de Body Modification hm. ??

    Responder esse comentário
  93. - 27 Apr 2011 - 21:55

    Argola rules! Acho muito versátil e fica bem em todo mundo!

    Responder esse comentário
  94. Andressa - 27 Apr 2011 - 22:15

    “Eu, apesar de achar que entendo bastante de moda e do mundo feminino, odeio escolher e avaliar brincos.” não tem problema pedro,mesmo assim eu aceito vc como meu matheus massafera :D dosakdpoksaodao

    Responder esse comentário
  95. Andressa M. - 27 Apr 2011 - 22:15

    Deveria fazer um “o que eles pensam” sobre body art. Faltou alargador.

    Responder esse comentário
  96. Renata - 27 Apr 2011 - 23:53

    ai ai o Gravataí como sempre um querido… alguém tira o borbs? pelo amor… já cansamos dele, ele na maioria das vezes deixa a gente com nojinho nos comentários! kkkk
    E Pedro, casa comigo? kkkkkkkkkkkkk juro que me divorcio hoje mesmo do meu marido! kkkkk

    Responder esse comentário
  97. man00b - 28 Apr 2011 - 08:34

    adooooooro o pedro!
    Eu nem uso brinco, pq tenho um alargador na orelha direita e sempre que eu uso o furinho dele pra colocar um brinco eu tenho que me preocupar de nao fica aa coisa mais estranha do mundo e tbm de combinar tanto comigo quanto com o alargador.
    Fora isso, tem um unico brinco que eu suo que ‘e um que minha amiga que me deu.. Sao duas caveiras rosinhas bebes com olhos de brilhantes. Eu sei que soa brega, mas eu sou tao in love com ela! E eh um presente muito querido tbm xP

    Responder esse comentário
  98. Priscilla - 28 Apr 2011 - 10:20

    os comentários do gravataí são os melhoreeeees hahaha mas esse pedro, ah… <3

    Responder esse comentário
  99. Márjore - 28 Apr 2011 - 12:48

    Andressinha em 26 de April de 2011 às 17:32 disse:

    Nem eu sabia que brincos tem nome!!
    Já usei os grandões mas agora to numa fase mais “Stud” de preferência com pérola =]

    E o Gravatai sempre mandando bem

    Tb não sabiaaaaa
    Hahahahaha

    Responder esse comentário
  100. jeeh - 28 Apr 2011 - 13:15

    achei praticamente toda essa brincarada muito feia. gosto mesmo é de brinco de pérolas. acho que faltou outras opções de brinco aí, nunca vejo quase nenhuma menina usando esses brincos do post.

    Responder esse comentário
  101. Taís Santos - 28 Apr 2011 - 13:44

    Lia minha Linda por favor faça um “o que eles pensam” com mulheres de cabelo que não seja looooongo. Parece que aqui no Brasil os garotos só querem saber de cabelão, cabelão, cabelão … isso é muito cansativo!
    Bjs

    Responder esse comentário
  102. AninhadoLandin - 28 Apr 2011 - 14:09

    É Sylvia e meninas do JustLia… esse tópico foi bem interessante… eu bem q desconfiava q eles não reparavam muito nos brincos, mas se não usamos eles reparam… vai entender neh… meu namorado é um desses… coloco um brinco e nada, esqueço o brinco e “amor, pq vc não ta de brinco”… se eles elogiassem nossos brincos tvz saberíamos que eles estão reparando…

    Responder esse comentário
  103. AninhadoLandin - 28 Apr 2011 - 14:10

    Taís Santos em 28 de April de 2011 às 13:44 disse:

    Lia minha Linda por favor faça um “o que eles pensam” com mulheres de cabelo que não seja looooongo. Parece que aqui no Brasil os garotos só querem saber de cabelão, cabelão, cabelão … isso é muito cansativo!
    Bjs

    Amei a sugestão da Thaís… essa é uma boa pedida… ^^

    Responder esse comentário
  104. Martha - 28 Apr 2011 - 19:10

    Odeio brincos grandes. Acho que gera uma ”poluição visual” na cabeça kkk Além do peso, credo.

    Responder esse comentário
  105. joicy recco - 28 Apr 2011 - 20:30

    Eu tenho um ponto de vista de Gravatai acho que brincos muito grandes nao fica bem rostinhos de menininhas muito jovem sabe… as deixa ela dependendo do local meio vulgar. Mas adoro usar brinco, praticamente quase toda semana compro um.

    Responder esse comentário
  106. Carol - 29 Apr 2011 - 09:15

    Eu só leio os comentários do Gravataí, não sei porque… haha!

    Responder esse comentário
  107. Carol - 29 Apr 2011 - 09:18

    Eu sempre leio só os comentários do Gravataí, nem sei porque.
    Eu costumava AMAR brincos, mas depois parei. Fiquei com preguiça de colocar um diferente todo dia de manhã…

    Responder esse comentário
  108. Reni - 29 Apr 2011 - 13:32

    Ah, eu amo brincos, dão um TCHAN no look, mas ultimamente só tiro minha borboletinha discreta de prata pra ir a festas ou ocasiões q ele não combina, pq no dia a dia é sempre o mesmo. Durmo com eles e não tenho tempo pra trocar!
    Achei os comentarios do Borbs bem engraçados, tipo meio sem opinião pra nada, tanto faz TUDO…hahahaha
    Bjus!!!

    Responder esse comentário
  109. Bia - 29 Apr 2011 - 19:31

    Quero um O que eles pensam sobre alargadores =)

    Responder esse comentário
  110. Lúu Novaski - 29 Apr 2011 - 21:02

    Ai, ai Gravatai rs

    Responder esse comentário
  111. Beatriz - 29 Apr 2011 - 22:21

    Ai ai… É isso que acontece quando colocamos garotos para falar sobre coisas de garotas. E fica muito divertido! Só pulo as respostas do Borbs, que parece estar de gozação com nós, garotas, que queremos opiniões sérias de representantes respeitáveis do sexo oposto.
    Sempre usei argolas(pequenas), e o stud, mas como sou nova não gosto de usar brincos maiores que eu (palavras do Gravataí).

    Responder esse comentário
  112. Jheinifer - 30 Apr 2011 - 12:15

    Alargadores, mimimi :/

    Responder esse comentário
  113. carol - 30 Apr 2011 - 20:05

    eu amo brincos e esses caras não entendem nadaa! num dá pra fazer um look sem um brinco. e c eu usar o de argola sempre vai ficar sempre iguaal. Precisa variar e TODOS que estão ae são lindos.

    Responder esse comentário
  114. Ingrid Moretti - 30 Apr 2011 - 22:10

    O stud é um dos meus favoritos, eu não sou fã de brincos grandes. Gosto de ver nas pessoas mais em mim parece que não combina!

    Responder esse comentário
  115. Sofia - 02 May 2011 - 22:02

    QUERO UM, O QUE ELES PENSAM SOBRE ALARGADORES
    ODEIOO BRINCO DESDE SEMPRE
    E USO ALARGADORES DESDE O 14 ANOS.

    VOU ESPERARR!

    Responder esse comentário
  116. Ana - 10 May 2011 - 20:56

    Gosto de argolas.
    Mas alargadores acho HORRÍVEIS! É um acessório muito masculino.

    Responder esse comentário
  117. Mila Magalhães - 15 May 2011 - 14:51

    O que Pedro quis dizer com vileiras e manas?

    Responder esse comentário
  118. Ana Beatriz - 25 Aug 2011 - 20:13

    Amei o seu blog mas eu tenho cabelo cacheado e comprido tenho um hadbend com flor e sou apaixonada mas não sei quando usar e como usar!!!minha auto estima esta laembaixo vc tem dicas para eu aumentar minha auto estima? me responda por favor tenho urgencia pois amanha tenho uma reuninão e pretendia usar o que vc acha com que tipo dee roupa estou perdida me ajuda!!!!!!

    Responder esse comentário
  119. […] comentários Por Sylvia 21/Aug/2012 08:13 Já falamos de brinco por aqui (lembram?), mas no outro post faltou alguns mega clássicos como o de pérolas e até os alargadores – […]

Escreva o seu comentário:
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com.