Home » O que eles pensam sobre Roupa de Balada
04 de abril de 2011 - 05:47
72
Estilo

O que eles pensam sobre Roupa de Balada

Quem nunca teve dúvida na hora de escolher roupa para ir na balada? Cada menina tem o seu estilo preferido para se jogar na noite, não importa se a aposta é calça, vestido, shorts, ou etc. O que vale mesmo é estar confortável, sentindo-se poderosa para aproveitar a festa ao máximo ! Para ajudar-nos, os meninos falaram o que eles pensam sobre Roupa de Balada.

Quer pedir um tema para os posts da TAG? Vá na comunidade do JL no Orkut!

Conheça Eles: Gravataí Merengue, Borbs, Cláudio Tarandach e Pedro Mainardes.

Já que estamos falando de Balada, a marca de absorventes Sym está com uma promoção maravilhosa…

Que tal curtir uma balada superexclusiva com suas melhores amigas e a Miley Cyrus?

Pra concorrer:

• Compre qualquer produto da linha Sym

• Envie os códigos de barra por SMS ou pela internet

60 felizardas vão ter acesso a festa (que é fechada pra convidados!), com 2 acompanhantes! E 5 dessas meninas vão se arrumar e chegar junto na festa com a Miley! Tipo BFFs mesmo!!! Além dos convites a Sym vai sortear 21 netbooks… é muita coisa legal! É FESTA NO BRASIL!

Veja o regulamento no Site da promoção, siga no twitter para participar de outras promos e curta tudo isso no facebook! #euquerosym

Vestidos

Gravataí Merengue:
O Gravataí não conseguiu fazer sua colaboração para a tag essa semana.
.
.

Borbs:
A minha visão de balada é um pouco deturpada em relação a maioria das pessoas, mas assim: se você vai pra um lugar fechado, que faz MUITO calor, toca música MUITO alta e você vai ficar chacoalhando sem muito propósito (porque, né? Dança é uma coisa tão… né?) quanto mais confortável for, melhor. Já declaro aqui minha preferência por camisetinhas e shortinhos, ou calça jeans, MAS essa é a minha mente, também deturpada. Na vida real, as moças se montam e USAM SALTO ALTO. Nada contra, mas se depois vão tirar por conta de dor no pé!… E a montagem geralmente é pra chamar a atenção de outras mulheres, né? Bom, a Blake Lively tá usando roupinha de vó-na-balada; Jessica Alba tá uma delícia com esse vestido grudado, MAS a que chama à atenção é a Kim Kardashian. Sim, por conta do decote e porque, de todas, é a que se vestiu mais “normal”. Qual é o problema com a normalidade, gente?

Claudio Tarandach:
Acho extremamente sexy e elegante, cuidado só pra não exagerar no tamanho. O lugar de vermos o seu útero não é na balada (salvo exceções) e o vestido não precisa ficar estilo toalha de banho.
.

Pedro Mainardes:
Olá meninas, como estão? Roupas de balada para mim é um tema dificílimo! Como todas já sabem, eu acho que cada garota tem um estilo, um gosto, um biotipo e, o mais importante, uma balada preferida. Eu, particularmente curto baladas de cerveja boa, mesinha para papear com os amigos e que eu possa sair direto do trabalho, nem trocar de roupa e chegar. Mas claro, para vocês, meninas delicadas, vaidosas e sempre arrumadinhas (adoro isso em vocês!) é bom dar uma visitada ao armário antes de partir. Bom, vamos às vestimentas: Vestido é básico! Claro que vestido para balada é uma boa opção! Tem como dizer que não? Existem milhares e milhares de estilos de vestidos, e com ele você pode demonstrar o estilo que quiser! Tem vestidos que ficam muito bem no corpo e valorizam atributos que os homens adoram (leia PERNAS e BUNDA) mas é bom ter cuidado com certos modelos mais curtos e o lugar onde vai usar. Você pode acabar chique demais para uma ocasião, ou vulgar demais para outra. Os vestidos dessas 3 fotos respondem por si como vocês ficam MARAVILHOSAS com essa peça.

Saias

Gravataí Merengue:

.
.

Borbs:
Ok, o que a Rachel Bilson quis dizer com essa roupa?! A primeira moça tá montadinha, mas segue o caminho da confortabilidade e normalidade que citei ali em cima, apesar do carão. Aí vem a Kim Kardashian, DE NOVO, pra humilhar. Sentar em cima da cabeça das outras e (além de sumir com elas) mostrar quem manda. Blusinha, sainha, tudo leve e a favor de balançar. Já disse aqui uma vez e repito: com as mulheres, eu gosto do que balança. :9

Claudio Tarandach:
Acentua o corpo da mulher igual o vestido, mais ainda se a cor da saia for clara. Para usar esse tipo de saia precisa estar com o corpo em forma, caso contrário parecerá que a qualquer momento vai haver uma explosão, já a bunda, fica parecendo um banana boat que se você encostar vai ser jogado a metros de distância.

Pedro Mainardes:
A saia está com tudo, não é mesmo? Essas sainhas com a cintura mais alta agrada vocês quase mais que chocolate. Eu particularmente acho lindo, sexy e elegante ao mesmo tempo! Assim como o vestido, a saia realça com força total a sensualidade das pernocas e demonstra toda a feminilidade de vocês. Além do mais, todos os estilos e lugares permitem uma sainha…

Shorts

Gravataí Merengue:

.
.

Borbs:
Pronto, é isso. É ISSO. Aquela primeira menina me parece um tanto desconjuntada e tem provavelmente os pés mais feios que eu já vi na minha vida, mas tá beleza pra encarar a balada. A Jessica Szohr é perfeita, não teria como dar errado — e aí você começa a imaginá-la suada, com essa blusinha… Hmmmm… E a Anna Farris?! Tá bem vestida, tá bem bonita, não tá montada e tá, né, uma DELÍCIA. Claro que o decote poderia estar um pouco mais pornográfico, por assim dizer, mas ela resumiu o que eu acho que deveria rolar em baladas. Se for dar pro cara depois, sempre tem lingerie ou um corpo bonito — especialmente essa segunda opção, hehe.

Claudio Tarandach:
Quase sempre os acho estranhos. A mulher tem que escolher um modelo muito específico ou se vestir muito bem pro visual me agradar. Algumas conseguem e ficam bonitas. Outras não.
.

Pedro Mainardes:
Eu tenho uma ENORME implicância com shorts para composição, mas admito que no corpo certo faz bem as honras da casa. Vocês gostam tanto que tenho certeza que qualquer argumento contra será desnecessário. Mas saibam usar! Só digo isso! Os 3 das fotos estão adequadíssimos a qualquer estilo de balada. No meu estilo de balada, mais rock, deliro com garotas de shorts, camisetinhas e all star. Tá sempre “in”!

Macaquinhos (ou Rompers)

Gravataí Merengue:

.
.

Borbs:
Eu adoro esse nome de roupa. “Macaquinho”. Mas não gosto. Acho muito estranho. A Kim K, sempre ela, ainda usou o cinto e deu cintura pra brincadeira, mas a sua irmã tá parecendo um travestchy. CUIDADO COM ESSE TIPO NA BALADA, GENTE!

Claudio Tarandach:
Considero um meio termo. Não gosto muito nem desgosto.
.
.

Pedro Mainardes:
Tá aí uma peça que eu DETESTO. Macacão, macaquinho, macaco… No meu primeiro post aqui falei mal dessa peça e muitas de vocês ficaram um pouco chateadas comigo. Mas ressalto: não gosto! Admito que muitos tem cortes lindíssimos e caimentos alucinantes, mas mesmo assim não desce. Minha ex namorada (@brugalliano) usava direto e eu sempre critiquei. Acho que é anos 90 demais!

Calças

Gravataí Merengue:

.
.

Borbs:
É a versão “frio” do shortinho, OBVIAMENTE. Kim Kardashian e a Laurie Juspeczyk estão lindas e confortáveis. Pelo menos é o que eu acho. Não sei até que ponto colocar essas calças é fácil, mas é aquela coisa: essas calças ATÉ NO VARAL. E aí quero já começar uma campanha, aproveitando todas vocês: DOE UMA COXINHA PARA KATE BOSWORTH! Gente, ela tá assustadora. Nem os olhos bicolores salvam, SHILOH ME DEFENDA!

Claudio Tarandach:
Acho bonito esse tipo de calça, mas se tiver pernas muito finas, não use cores restart ou vai parecer um flamingo. Não use também um número muuuuuuuuito apertado para não acontecer o mesmo caso da saia.

Pedro Mainardes:
Calças e calças. Ocasiões e ocasiões. Não rola ir em uma baladinha de “playboy” de calça jeans (dependendo da calça jeans, SEMPRE)!  Mas rola ir com uma wet! (Que por sinal eu acho o máximo!) Mas em um showzinho de rock, em um dia mais frio, uma calça jeans largadona e um jeito de garotinha me atrai bastante! Para usar calça na balada, vocês só tem que se preocupar com 3 coisas: o estilo da casa, o seu estilo e a temperatura do dia. No mais, como eu digo sempre: Sejam lindas como vocês preferem, escolham a balada que mais gostam, tenham as melhores companhias, façam seu estilo marcar pelo que você mesma gosta e faça sucesso! De resto, não falta nada!

Eu gosto de peitão. Grandes, volumosos. Daqueles que formam decotes lindos, que você coloca a cara e faz um lindo e barulhento motorboat. AGORA... Pra mim, e dane-se a preferência nacional, não há nada mais bonito numa mulher que os seios. Sejam grandes ou pequenos. Então, tudo ótimo. Eu só acho meio feio pra caramba peito pequeno e musculoso ou murchiba. Fica parecendo garotos asiáticos de 12 anos... Ou uns saquinhos de chá usados. MAS AINDA ASSIM... Peitos são peitos. ;)
Post Anterior
Como Usar: Gola Babador
Próximo Post
Estilo: Diane Kruger
...Comentarios...
72 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Lorraine Borges
    04 de abril de 2011 - 17:53

    Amei o post sininhu,
    os looks da Kim Kardashian sempre arrazando ne.
    \beeijos.

  2. Anne
    04 de abril de 2011 - 18:08

    Os macaquinhos não fizeram sucesso, mas aposto que dependendo de como se usar eles nem perceberiam de que se tratava da peça em questão! Pensariam que era blusinha e short.

  3. Cacau
    04 de abril de 2011 - 18:13

    Post patrocinado que deu certo. Gostei das opiniões, foram relevantes. E comparar a Kate Bosworth a um flamingo é maldade, ela é tão linda!

  4. Lóh Marques
    04 de abril de 2011 - 18:14

    Adorei! haha a opinião bem diversificada dos meninos acabam ajudando bastante ,alem disso me divirto bastante com os comentários inusitados deles! Simplesmente amo essa tag! bjoos a todos!

  5. Tayná
    04 de abril de 2011 - 18:38

    Novo post!! UFAA!!

  6. clara
    04 de abril de 2011 - 18:38

    vai ter promoçao aqui no site dando ingresso para afesta no brasil?

  7. Tayná
    04 de abril de 2011 - 18:46

    o Borbs apaixonou pela Kim Kardashian!! HAHAHA Só elogios!!

  8. Giu
    04 de abril de 2011 - 18:47

    Isso aí, Lia, post patrocinado que funcionou! (aquele do absorvente, né, coitados dos meninos. hehehe)
    Adoro os gordinhos! Gravataí fez falta!

  9. Bia Ramos
    04 de abril de 2011 - 18:50

    eles sabem mais de moda que eu ._. ahahah
    eu até concordo na parte dos macaquinhos. tô quase um cortando um meu e transformando num vestido pq me sinto meio infantil nele :/

  10. Gabriela
    04 de abril de 2011 - 19:14

    Dos estilos acima só não uso o Romper,não acho bacana p/mim.
    Mas a Kim realmente humilha,essa mulher é maravilhosa.Tudo o que ela veste cai bem,a roupa só complementa a beleza exuberante dela.
    Gostei das opiniões.

  11. Julia
    04 de abril de 2011 - 19:24

    Borbs, casa comigo? Meninos mandando bem como sempre.

  12. Bia Castro
    04 de abril de 2011 - 19:24

    Gente, mais alguém está apaixonada pelo Pedro Mainardes além de mim?
    Senti falta do Gravataí, mas o Borbs (pervertido.. OAISEHASOEH) supriu a necessidade de risos.
    Finalmente um post patrocinado que funcionou²
    Beijo ;*

    • Amanda
      05 de abril de 2011 - 09:00

      haoeiheae eu tb tô ;D
      ele é mto fofo.

  13. Bella
    04 de abril de 2011 - 19:28

    Vou ter que discordar do Pedro Mainardes quanto aos macaquinhos!!!
    Há uns 3 anos atrás estavam super em alta os mais justinhos, e ele AMAVA um preto que eu usava!!!
    Então Pedrito, volte atrás no post e diga que depende mto do macaquinho e do estilo da pessoa. hehehe
    bjinhos

  14. Gih
    04 de abril de 2011 - 19:29

    Eu concordo com eles: Odeiooo macaquinho! fala serio girls, só se isso for muito confortável, porque bonito definitivamente não é.

  15. Helaine
    04 de abril de 2011 - 19:44

    Finalmente um post patrocinado que funcionou³

  16. Elisa
    04 de abril de 2011 - 19:44

    Pedro é um fofo!!!
    Gravataí faz falta…

  17. nana
    04 de abril de 2011 - 19:45

    sério, um menino que fala “Mas rola ir com uma wet!” não deve contar como opinião masculina.

  18. Lady
    04 de abril de 2011 - 20:00

    nana – como assim n rola como opinião masculina um cara q fala ‘mas rola ir com uma wet!” ?!?!? ¬¬ só uma coisa: significa que ele é antenado e atencioso. Vale MUITO como opinião masculina.

    Adorei o post, todos mandaram mt bem, o Borbs todo louco por um decote cm smp hauhauhauhauahua mas eu senti falta do Gravataí …

  19. Sandrinha
    04 de abril de 2011 - 20:02

    Fez muita falta os comentários do Gravataí, hein!? são sempre os melhores!!! mas tb curti o tema dessa vez!!
    posso sugerir um!? profissões!!!
    bjossss

  20. Camila C. R.
    04 de abril de 2011 - 20:30

    Borbs simplesmente me enojou com a infeliz frase:
    “Se for dar pro cara depois, sempre tem lingerie ou um corpo bonito — especialmente essa segunda opção, hehe.”
    Sem nenhum puritanismo, mas esse comentário foi decepcionante! O nível desceu demais.

    De resto, adorei como sempre! Claudio e Pedro me agradam muito.
    Volta logo, Gravataí! (=

  21. Victória F.
    04 de abril de 2011 - 20:41

    Senti falta dos comentários do Gravataí! O Pedro, sempre muito fofo! E o Borbs, apaixonou mesmo pela Kim.

  22. Amanda Amorim
    04 de abril de 2011 - 20:55

    KK, ai esses meninos, mas é como foi dito no começo do post, cada um com seus gostos e estilos então, eu adorei todos , sério muito lindos (:

  23. Déborah
    04 de abril de 2011 - 20:59

    Também acho um tanto quanto femininos os comentários do Pedro. Principalmente nesse post e no da semana passada. Ele fala como se entendesse de roupas femininas. Gente, fala sério, se vocês perguntarem para suas amigas o que é uma calça wet, pelo menos metade não vai saber do que se trata. Quem dirá meninos/homens…

  24. StarBr_Pietra
    04 de abril de 2011 - 21:31

    Amo esse POST, os rapazes sempre antenados e sinceros (as vezes tão sinceros que Dói)…

  25. Juliana
    04 de abril de 2011 - 21:37

    “O Gravataí não conseguiu fazer sua colaboração para a tag essa semana”
    Meu dia acabou aqui, rs

  26. Paula
    04 de abril de 2011 - 21:52

    Pedro Mainardes, não seja tão cuidadoso, desce a lenha logo rapaz! Esse post é no mínimo pra ser divertido, e se alguém se ofende, tem procura problemas mais graves pra resolver nessa vida. De quealquer forma vcs são ótimos. Beijos a todos

  27. Vera Lúcia
    04 de abril de 2011 - 21:58

    Pedro, casa comigo??? *.*

  28. Any Valette
    04 de abril de 2011 - 22:16

    Senti falta do Gravataí. Adoro que o Borbs fala tudo o que meus amigos falariam normalmente (sobre Dar e afins). As melhores opiniões são deles, fato.

    E, olha, nem eu curti esses macacões aí.

  29. raíssa riberio
    04 de abril de 2011 - 22:17

    nossa, ja tava com saudade dos posts D:
    lia, como foi o desecontro? sou de fortaleza, e espero que voce tenha gostado da cidade :D
    ah! ja deu uma olhada nesses saltos da nike? http://www.nikesjordanhighheels.com/
    nunca tinha visto, achei legal :D
    beijão!

  30. raíssa riberio
    04 de abril de 2011 - 22:25

    finalmente um post! é tão raro ver pessoas em balada com macaquinho :o
    lia, espero que tenha gostado do desencontro e principalmente de fortaleza :D
    ah! ja viu os saltos da nike?
    http://www.nikesjordanhighheels.com/
    nunca tinha visto, achei legal :3 o que voce acha?
    beijão!

  31. Taty
    04 de abril de 2011 - 22:54

    O Pedro é lindo, é fofo… o mais coerente de todos! No último ele disse tudo! LINDO! AMO! =*

  32. Renata
    04 de abril de 2011 - 23:10

    “o que eles pensam sobre…” sem o Gravataí não tem graça NENHUMA! ahahha ele é o melhor! :D
    O Borbs é enjoadinho demais, nossa… chega até a dar nojinho! O Pedro é um fofo… ahahahaha vou colocar ele pra conversar com meu marido pra ensina-lo a dizer verdade de forma agradável… kkkkk

    beijo Lia! adoro essa coluna.. é a melhor de todas! :D

  33. Mariana Castela
    04 de abril de 2011 - 23:20

    que tipo de comentário é esse do pedro “minha ex-namorada (twitter dela em anexo)” ?! eu hein ! que sem noção !

    • Pedro Mainardes
      05 de abril de 2011 - 00:20

      Mariana Castela em 04 de abril de 2011 às 23:20 disse:

      que tipo de comentário é esse do pedro “minha ex-namorada (twitter dela em anexo)” ?! eu hein ! que sem noção !

      Nao tenho nenhum problema com ex namoradas. Passado eh passado. Mas coloquei de qual se trata, pq em alguns comentários falaram bastante do meu passado e de outra ex. Um tipo de proteção contra trolls que acham que soh tive uma mulher na vida!

  34. Carol
    05 de abril de 2011 - 00:00

    Gravataí fez falta![2]

  35. Bárbara
    05 de abril de 2011 - 00:10

    Amei o post, mas não curti os comentários do Borbs.. Pelo amor de deus criticar as roupas da Blake Lively, da pra ver que é homem mesmo…não tenho nada contra roupas justissimas e decotes, sou adepta até, mas não vejo nada contra usar algo mais comportadinho de vez em quando… beijos

  36. Pam Machado
    05 de abril de 2011 - 01:51

    Senti MUITA falta do Gravataí!

  37. Maria Eugênia
    05 de abril de 2011 - 03:03

    senti um super vazio sem o Gravataí!

    e francamente… to pra lá de cansada dos comentários do Borbs, ele passa mais tempo citando as mulheres em questão e babando em ”atributos físicos” do que qualquer outra coisa. alô, isso é uma matéria pra nós garotas, não papinho de buteco com os brothers.
    podiam dar um toque nele, né?

    • jéssica
      05 de abril de 2011 - 17:10

      Maria Eugênia em 05 de abril de 2011 às 3:03 disse:

      senti um super vazio sem o Gravataí!

      e francamente… to pra lá de cansada dos comentários do Borbs, ele passa mais tempo citando as mulheres em questão e babando em ”atributos físicos” do que qualquer outra coisa. alô, isso é uma matéria pra nós garotas, não papinho de buteco com os brothers.
      podiam dar um toque nele, né?

      concordo plenamente, ninguém tá dizendo pra ele ser um Pedro, mas dar opniao com RESPEITO é o minimo né? deixa esses comentários pra as mulheres que ele tem INTIMIDADE ou pros amigos né…

  38. Juh
    05 de abril de 2011 - 08:35

    Como o Pedro consegue entender tanto de roupa/sapato e ainda ser fofo???
    “Meninas delicadas,vaidosas e arrumadinhas” adoorooo!!
    Pedro fica a dica pra vc começar a dar curso pra outros homens em como tratar uma mulher,mas me avisa que é pra eu inscrever o meu noivo e ele saber o que é uma wet hahaha
    Gravataí faz falta nos comentários mega engraçados!

  39. Julianna
    05 de abril de 2011 - 08:53

    o Pedro é um FOFO! adoro os comentários que ele faz!
    Não sei como tem meninas que ainda dao bronca nele HAHA

    ps. macaquinhos são horrendos! concordo com os meninos em gênero e grau.
    beijocas

  40. Tata do vale
    05 de abril de 2011 - 09:34

    Gente esses meninos não existem!!!

    Sim, gravataí tem opiniões exóticas e deixa lacunas (metaforicamente falando, nao só na evidente lacuna).
    Borbs faz o tipo macho testosterona. As vezes isso me dá nauseas.
    Claudio é o tipo rocker melodico, tem bom senso, e é polido.

    Pedro é o tipo que as garotas queriam ter sentado em cima de suas camas. Ele tem tato…nao eh do tipo que dita regras, aceita bem tudo (amei qdo ele falou sobre nariz), mas principalmente sabe ser sincero sem ser grosseiro ou agressivo. É o que poderia ser chamado FOFO sem usar conotação de ‘amigo gay’, mas de um cara que as gurias sonham (pelo menos no quesito emoção).

    Lia estrlinhas douradas para o teu blog.

  41. Dry di Moraes
    05 de abril de 2011 - 10:08

    Eu adooooro essa tag!
    É demais ouvir o que eles acham.. ahahaha
    E já levei em conta várias coisas ditas aqui na hora de me arrumar vice?! rrsssrsr

    • Priscila
      05 de abril de 2011 - 10:20

      Dry di Moraes em 05 de abril de 2011 às 10:08 disse:

      Eu adooooro essa tag!
      É demais ouvir o que eles acham.. ahahaha
      E já levei em conta várias coisas ditas aqui na hora de me arrumar vice?! rrsssrsr

      Sério? Que horror. Você realmente molda aspectos da sua vida baseada nos desejos de 4 homens que supostamente refletem o desejo de todos os homens?E o que há de tão maravilhoso nas opinões do Gravataí e Borbs?(me refiro aos outros comentários em geral) Eles falam coisas machistas e derespeitosas, estão constantemente questionando as escolhas e inteligencia feminina.

  42. Bruna Nanabu
    05 de abril de 2011 - 10:09

    O Borbs eh o melhor!!!Mas o Claudio…aff…como sempre eh chatinho,só sab criticar,nem parece q gosta d mulher!


  43. 05 de abril de 2011 - 10:17

    Eu acho legal que todos guris são sinceros ;) Só que o Borbs podia maneirar um pouco no vocabulário porque tem guria mais nova que lê o blog, mostra pra mãe e tal, depois dá problema né. Fora que mesmo existe gente mais velha que não gosta de ler certos tipos de palavriados ;)

  44. Jay
    05 de abril de 2011 - 10:34

    O Pedro tá ganhando a minha simpatia.

    Concordo com a Rê me relação ao Borbs, eu me divirto muito com o jeito dele falar, mas até meninos meus amigos já reclamaram.

  45. @beeislost
    05 de abril de 2011 - 11:42

    “O Gravataí não conseguiu fazer sua colaboração para a tag essa semana.”

    ~~~~todos chora~~~~

  46. Gabi Galasso
    05 de abril de 2011 - 14:06

    Ah que pena que o Gravataí não respondeu essa tag! “/
    Ele é o mais sincero nos comentários!

  47. Maju
    05 de abril de 2011 - 17:36

    Alguém por favor me diz que o Pedro NÃO É GAY?! Porque eu ia ficar muito decepcionada… é o cara dos sonhos de todas as meninas =P

  48. Maju
    05 de abril de 2011 - 17:39

    Ah, e pra quem tá reclamando dos comentários do Borbs: Não se iludam pensando que ele é o único que pensa assim. Até o seu príncipe encantado, no fim das contas, pensa assim. ;)

  49. Ana Paula
    05 de abril de 2011 - 17:41

    Genteeee, o Pedro namora a Francine (ex-bbb)??
    :OOO

  50. Dafny Barbosa Toebe
    05 de abril de 2011 - 18:55

    Gostei do vestido da Jéssica Alba. Muito bonito!

  51. Ly
    05 de abril de 2011 - 19:46

    senti um super vazio sem o Gravataí!

    e francamente… to pra lá de cansada dos comentários do Borbs, ele passa mais tempo citando as mulheres em questão e babando em ”atributos físicos” do que qualquer outra coisa. alô, isso é uma matéria pra nós garotas, não papinho de buteco com os brothers.
    podiam dar um toque nele, né?
    [3]

  52. Taissa
    05 de abril de 2011 - 19:56

    Acho os comentários do Borbs tão sem graça e previsíveis…
    e não faria mal nenhum rever esse vocabulário neh.
    Todas sabemos que é assim a visão geral dos homens, mas do mesmo jeito que não existe príncipe encantado, não acredito que essa seja a única visão que os homens tem sobre nós mulheres.
    Por isso não acho que o Borbs seja tão superficial assim, apesar dele se esforçar muito para isso.
    Pedro sempre ahazando nos comentários o/

  53. leticia carolina
    05 de abril de 2011 - 22:14

    1° e muito importante …Gravataí fez muita falta MUITA!2° o Borbs não fala nada que um cara bem sincero não falaria tenho amigos que pensam o mesmo sobre as garotas que passam na rua,da balada…pode parecer estranhos pra nossas mentes femininas mas é verdadde,enquanto ao Pedro e o Claudio são incriveis…fofos >_< bijus

  54. Natália
    06 de abril de 2011 - 12:23

    Ao contrário de muitas de vocês, eu gosto dos comentários do Borbs. Aliás, fazia tempo que eu não dava uma conferida no blog, ainda não conhecia Borbs e Pedro. Eles, assim como Gravataí, fazem comentários inteligentes. O Cláudio podia aprender com eles. Acho que sempre falta algo no que ele diz. Tenho até preguiça de ler o que ele escreve. No comentário do shorts, por exemplo: “Algumas conseguem e ficam bonitas. Outras não.” Se ALGUMAS conseguem e ficam bonitas, é meio óbvio que as outras não.

  55. Anemarrie
    06 de abril de 2011 - 14:59

    Gravatai ta fazendo falta mesmo!

  56. Rebecca
    06 de abril de 2011 - 15:07

    amei esse tema de hoje! *-*
    o gravataí fez muita falta D:,ia detonar! HAOPHAOSHSOS
    e o borbs andou exagerando nas observações sobre as famosas das fotos.
    de resto,adorei. Pedro super fofo <3

  57. Talita
    07 de abril de 2011 - 10:49

    Finalmente um tema não tosco pra relacionar com a marca Sym,
    essa é uma das tags mais legais e estava sendo estragada…

  58. Pedro Mainardes
    07 de abril de 2011 - 14:42

    Ana Paula em 05 de abril de 2011 às 17:41 disse:

    Genteeee, o Pedro namora a Francine (ex-bbb)??
    :OOO

    Não.

  59. paloma
    09 de abril de 2011 - 18:37

    eu queria saber o que eles pensam sobre beleza negra, eu sempre tive essa duvida.. pq nen todos gostam de namorar uma menina negra

  60. Stephanie
    09 de abril de 2011 - 21:47

    Esse Borbs é um nojento, meudeus. Sinto enjôo de ler o que ele escreve, mais encara a gente como bonecas infláveis do que como mulheres. Já o Pedro é uma graça, tem toda uma sensibilidade maravilhosa com a gente. Pedro, seu lindo! hahah

  61. silvia
    24 de abril de 2011 - 22:20

    Ah, Pedro Mainardes, vc é um fofo!!! (E isso é um baita elogio vindo de uma mulher. rs)
    Bjo

  62. Poleti
    28 de abril de 2011 - 21:51

    nossaaa, esse mini da jessica alba tá humilhando todos os outrossss!!!

  63. Carol
    11 de maio de 2011 - 14:49

    Essa parte do blog que fala o que os homens pensam a respeito de tudo sobre mulher é o máximo, pq é isso o que tooodas as mulheres querem saber, mas isso não quer dizer que o que eles falam e pensam a respeito de tudo vale de alguma coisa, não fiquem encanadas se eles disserem; Não usem macacões ou shorts ou calças jeans de tal tipo que eu não vou gostar! Esse tipo de coisa é detestável, PELO AMOR DE DEUS!
    Garotas; sejam autênticas, vistam-se do jeito que quiserem se estiverem felizes assim, se vcs gostam de usar calças, ou meias diferentes, decotes, etc… USEM. Só não precisa ser uma garota ridícula demais só pra mostrar que ninguém manda em vc e nem no que vc veste. FICO MUITO CHATEADA QUE ELES PENSEM QUE PODEM CHEGAR AQUI E DEFINIR O QUE É BOM OU O QUE NÃO É PARA AS MULHERES :@

  64. Ana Paula
    11 de maio de 2011 - 15:33

    Sinceramente, já gostei mais dessa tag :\ eles falam demais das garotas da foto em si, ao invés de priorizar o tema, sei la posso estar enganada mais tem ‘menino’ aí se passando com alguns coments do tipo: “Se for dar pro cara depois, sempre tem lingerie ou um corpo bonito — especialmente essa segunda opção, hehe.” Seempre tem um coments ou outro desse tipo :\ to lendo não pra tirar como base, mas sim pra rir um pouco, talvez..

  65. Denise Martins
    14 de outubro de 2011 - 16:04

    vestidos e saias, meus favoritos!

  66. Karoline
    03 de novembro de 2011 - 12:20

    Oii, adoro o estilo de Kim

  67. Caroll
    04 de novembro de 2011 - 20:30

    Kim é demais=D

  68. […] falamos sobre roupa e maquiagem de balada, então agora vamos falar do nosso comportamento por lá! Tem meninas que […]

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9