Home » Promoção MegaCity
27 de abril de 2011 - 10:20
124
Brinquedo, Tecnologia

Promoção MegaCity

Sempre amei games mas de vez em quando tenho preguiça de ligar os videogames ou não tenho tempo pra dedicar à um jogo longo. Então adoro ter um joguinho online onde eu posso jogar de pouquinho!

Hoje criei a Kittyland, minha cidade no MegaCity, um jogo de Orkut. O jogo é ultrafofo: personagens, casinhas, objetos… o desenho é colorido e arredondado, coisa linda!

Você deve construir e decorar a cidade, administrando o aluguel das casas e os lucros do comércio. Uma dica é: adicione amigos e visite a cidade deles, pra acumular Energia e Ouros. Se você tiver dificuldade pra entender, não se preocupe, assim que você adiciona o aplicativo, você tem a opção de ser acompanhada por um tutorial.

A grande diferença desse jogo é que ele é 100% nacional e por isso você encontra elementos específicos como um carrinho de coco e a bandeira do Brasil! Cuidado… VICIA!

Promoção

1 leitor(a) do blog que tenha o jogo no seu Orkut, vai ganhar um vale-compras de R$ 100 no ingresso.com.br, pra gastar a vontade com cinema, teatro, show, etc!

Toda vez que você insere um comércio na cidade, você pode dar a ele um nome exclusivo. Essa é a lanchonete da Kittyland e quem der o nome mais original pra ela, ganha!

Como participar
1. Adicione o
MegaCity no seu Orkut
2. Deixe um comentário nesse post com o nome para a minha lanchonete e o link do seu perfil do Orkut

 

 

A promo é válida até sábado, dia 30/04. Força na criatividade!

Post Anterior
O que eles pensam sobre Brinco
Próximo Post
Happy Pills no Brasil
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9