Home » O que eles pensam sobre Estampa
07 de junho de 2011 - 22:34
134
Estilo

O que eles pensam sobre Estampa

Esse é o tema mais generalizado de todos até agora, afinal, estampa aparece em tudo e de todas as formas! Bolsas, calças, vestidos, meias e acessórios… Sabemos que quando uma estampa é bem aplicada, pode mudar completamente uma peça, transformando algo bem sem graça em algo estiloso e com personalidade. Todo mundo tem um padrão preferido, por isso, pedi para os meninos o que eles pensam sobre Estampa.

Quer pedir um tema para os posts da TAG? Vá na comunidade do JL no Orkut!

Conheça Eles: Gravataí Merengue, Borbs, Cláudio Tarandach e Pedro Mainardes.

Onça

Gravataí Merengue:
É quase instintivo querer falar DAS ROUPAS, mas como o post é sobre estampas, fica estranho fugir do verdadeiro objeto da análise (embora dê mesmo vontade). Mas, vamos lá: gosto e não gosto de estampas de. Como assim? Simples: DEPENDE DA PEÇA DE ROUPA. Pode ser bacana ou um desastre – observação que pode (e deve) ser aproveitada em todos os demais tipos.

Borbs:
Eu acho que já falei sobre isso alguma vez aqui, mas vou repetir, o tema pede: jeans — calça, shortinho, sainha — mais camisetinha branca = roupa perfeita. Nem precisa ter decote. E quanto mais batida essa camisetinha (ou, em outras palavras, quanto mais transparente, mais fino o tecido de algodão, simples) melhor. Essa foto da Megan Fox ilustra a idéia, embora a Megan Fox seja assustadoramente magrela. E esteja com uma camiseta estampada… ESSE TIPO de estampa é legal. Significa algo, passa uma mensagem. Agora, vamo combinar… Existe algo mais brega que estampa de onça? Aquela menina da esquerda com aquilo totalmente de onça… Onde ela tá indo? Ela realmente acha que tá bonito? A da direita tá usando uma roupa ok, mas aí tem a capa de notebook ali… POXA GENTE! Eu só não reclamo da menina do meio porque o fraldão laranja dela conseguiu ser pior que a estampa de onça. Deosmedefenda.

Claudio Tarandach:
Clássica. Não sei muito sobre moda feminina, mas sempre vi mulheres usando essa estampa ao longo dos anos. É bonita, só que demanda muito cuidado em onde, como, no que e quando usar. Você pode acertar e ficar linda, como pode errar e ficar brega.

Pedro Mainardes:
Olá meninas, como passaram a semana? Oi Gravs! Como passou a semana? Espero que todos estejam bem! Estampas são legais, mas são BEM relativas, não? Podem ser aplicadas a tantas coisas diferentes que fica difícil julgar por alto. Onça, por exemplo, eu ODIAVA até não poder mais. Mas sabe que agora eu simpatizo bastante? Acho que moda é questão de tempo e de pessoas legais usarem. Nessas imagens que a Syl escolheu, adorei a menina do meio, mas pelo conjunto completo. Ela faz bem o estilo que eu gosto… Brunette, estilosa, com um ar de “to nem aí pra sua opinião”. Mesmo assim, simpatizei com as amigas das pontas. Acho que tem horas que o over é legal, como no vestido de onça. Mas eu tirava o chapéu. Não gosto de mulher de chapéu. Quanto à carteira de onça, acho super normal e tranquilo.

Floral

Gravataí Merengue:
Gosto, acho legal, mas não é minha favorita. A depender da peça, pode ser algo estranho (um vestidão, p.ex.). Mas uma sainha já fica legal.
.

Borbs:
Esse tipo de estampa sempre me lembra sol, dia de céu azul, um chapéu ridículo, vestido longo voando… “Bom dia, Sol! Bom dia, passarinho! Bom dia, dia!”. Sabe esse tipo de gente? :D Tirando a moça do meio, que tá bem bonitinha com o shortinho florido, as outras tão com um BIG FAT WHATEVER. Respeitaria, porém, se fosse tudo num estilo havaiano, turista. AÍ SIM. :D

Claudio Tarandach:
Geralmente floral me lembra hippie e, geralmente, odeio coisas hippies, então, odeio esse tipo de estampa. Abrindo exceção, o tipo da estampa da primeira foto eu não acho feia, já as demais espalhadas pelo mundo, sim.

Pedro Mainardes:
Essa estampa é tão comum que nem tem como reparar. Acho que combina bastante com as roupas mais “fresquinhas” para os dias mais quentes, mas que certamente não tem nada a ver com dias chuvosos e frios. Acho também que florais são ótimos para as garotas mais novinhas.

Polka dots (Poá)

Gravataí Merengue:
Gosto muito, acho que a menina precisa ser muito barbeira para errar feio quando se adota esse estilo de estampa.
.

Borbs:

Patchaquelaparia, qual é a de vocês usando essas roupas  largas, com tecidos leve? E chamando de polka dots o que todo mundo chama de bolinhas? BITCH, PLEASE! É como chamar bebezinho com creme em cima de Cupcake. Mas tá. Bolinhas funcionam beleza em quem faz o estilo pin-up. E em lingeries, biquinis. E… Só. Beleza? Beleza. Abs.

Claudio Tarandach:
As coisas vão e vêm. Gosto dessa estampa, só que me parece mais difícil saber como combiná-la ou usá-la. É o mesmo caso da de oncinha, ou fica bonita, ou fica brega..

Pedro Mainardes:
Gosto de cultura rock’n roll. As bolinhas do poá lembram muito o começo do rock’n roll dos anos 50. Adoro pinups, acho sexy, ousado. Mas ao mesmo tempo, tem que saber muito bem com o que combinar. Na minha opinião nenhuma das garotas está errada – mas ao mesmo tempo nenhuma está deslumbrante. Uma observação maldosinha, mas nem tanto: a garota do meio, com a saia alta pra caramba e curtíssima esté péssima. Acho que quando a saia é alta demais ou curta demais fica esquisito. Pra mim essa garota ta uma mistura de Mônica + Chiquinha, só que japonesa. Já repararam nos gibis quando a Mônica se arruma pra ir numa festinha na casa da Magali? Pra mim tá igualzinho.

Listras

Gravataí Merengue:
Mesma coisa das “polka dots” (nem sabia que tinha esse nome): é quase um clássico, não fossem algumas tentativas falhas de fazer a coisa ficar além-do-razoável.
.

Borbs:
Listras = em blusinhas apertadíssimas e decotadas em peitudas. Mas naquela moça ali da esquerda até ficou legal. Na da direita NOSSA. Na do meio, palhacilda. Vamo lá, mulherada, façam como a Amanda, essa canadense sensacional. :D.

Claudio Tarandach:
E quem não gosta de listras? E sem esse papo de que listras engordam e tal, isso é um estado, não apenas algo aparente. Se você for magra e usar, continuará parecendo magra e se for gorda e usar, continuará parecendo gorda.

Pedro Mainardes:
Dizem que listras engordam, não? Na minha opinião, se isso fosse verdade, quem usaria listras seria o hipopotamo, e não a zebra. (Tá, foi péssima essa!!!) Acho que as listras são parte clássica das estampas, e podem ser usadas em “N” situações e com diferentes combinações. Além do mais, sou contra as regrinhas do “Listras com Xadrez” não pode. Só acho que, as vezes, listras em calças muito largas podem parecer uniforme de circo, e listras vermelho e branca podem deixar você parecendo o Wally, de “Onde está o Wally”. Mas, para isso não acontecer, é só usar com carinho e atenção.

Xadrez

Gravataí Merengue:
Depende 100% da peça. Pode ser mto bacana, apenas “ok” ou bem zoado (como essa calça estranha). Mas sempre fica ótima em toalhas de mesa (especialmente de cantinas).
.

Borbs:
Agora é moda, né? Acho um pouco legal. Um pouco porque eu tenho visto TANTO hoje em dia que já perdeu a graça. Mas não, é claro, na ruiva ali da direita. Mas ela poderia estar com roupa listrada, floral… ATÉ DE ONCINHA, gente. Lição: sejam sensacionais que eu não me preocupo com a roupa. Fácil! :D

Claudio Tarandach:
Minha preferida. Amo coisas xadrez, principalmente camisas. A estampa pode ficar bem em qualquer peça de roupa, apesar de que nestas fotos, só gostei da camisa mesmo.
.

Pedro Mainardes:
Adoro xadrez, mesmo que digam que é coisa de indie ou de hipster. Acho que combina com quase todos os estilos. O que mais me chamou atenção foi a ruivinha que sempre aparece por aqui. Eu acho ela linda, e normalmente gosto das peças que ela está usando. Mas se você não é “hiperestilosa”, nem quer ser, a garota do meio (que também faz bastante meu tipo) está bem legal, e mostrando uma forma bem elegante de usar xadrez.

Mix de estampas

Gravataí Merengue:
Chegamos ao território da bagunça. É MUITO, MUITO, MUITO complicado não fazer feio quando duas ou mais estampas são misturadas. O excesso de informação pode até ser “tendência”, mas às vezes chega a doer nos olhos.

Borbs:
HAHAHA, tipo um COMBO né? Poderia ficar legal, ou ser legal, mas se sozinhas não fucionam, misturadas… Ainda mais com onça? :D
.

Claudio Tarandach:
Exagerado. Ao menos fica se uma estiver muito próxima da outra. Estampas com desenhos muito pequenos juntas acabam poluindo você e a minha visão.
Ah, essa estampa da foto do meio é muito bizarra. Me lembra aquele salgadinho crocante da embalagem vermelha que tem uma faixa branca no meio, sabe? Como ele chama mesmo?

Pedro Mainardes:
Na mistura de estampas não tem regras. Sou contra qualquer tipo de opinião generalista (por isso até tem gente que acha que eu não tenho opinião), mas acho que se deve tomar muito cuidado. As 3 garotas estão lindas. Mas confesso que não sou nem um pouco fã dessas calças mais altas, como a da nossa amiguinha. Porém, curti a combinação que ela fez. Em síntese: reparo muito mais no corte das roupas e na combinação delas com a personalidade da garota que apenas no detalhe de uma estampa. O espelho é sempre honesto. Na dúvida, menos é mais. Homem nenhum gosta de sair com um ponto de referência. Beijos pra todas vocês e um especial pro meu camarada Gravs, que me deve outra visita em Curitiba. Até semana que vem. ^.^

Eu gosto de peitão. Grandes, volumosos. Daqueles que formam decotes lindos, que você coloca a cara e faz um lindo e barulhento motorboat. AGORA... Pra mim, e dane-se a preferência nacional, não há nada mais bonito numa mulher que os seios. Sejam grandes ou pequenos. Então, tudo ótimo. Eu só acho meio feio pra caramba peito pequeno e musculoso ou murchiba. Fica parecendo garotos asiáticos de 12 anos... Ou uns saquinhos de chá usados. MAS AINDA ASSIM... Peitos são peitos. ;)
Post Anterior
Top Leitoras de Maio
Próximo Post
Europa - Mala de viagem
...Comentarios...
134 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Eliiene
    07 de junho de 2011 - 22:43

    adoreiiii *-*

  2. Luísa
    07 de junho de 2011 - 22:46

    Estampas são tudo de bom.. Eu particularmente gosto das florais e xadrez mais depende de como a menina usa :)

  3. man00b
    07 de junho de 2011 - 22:52

    olha, sou a primeira… Ja que o pedro le os comentarios, posso pedir ele em casamento? :P
    Eu nao sou muito de estampas em roupa, porque uso meia calca xadrez e de cinta liga quase todo dia >.< ja que onde eu moro faz frio quase que direto ou pelo menos clima suficientemente nao quente pra usar meia calca ou calca de couro… minhas estampas sao muito raras! E dai uso acessorios ou ate o meu cabelo que pinto as vezes as pontas x)))

  4. Jéssica
    07 de junho de 2011 - 22:53

    Hahah.
    A primeira foto da menina de xadrez está UÓ!
    E os meninos estão mais engraçadinhos, inclusive o Pedro.
    Ri qdo ele provocou o Gravataí na primeira fala. Hheaui!

    Muito bom o post, como sempre!

  5. Cacau
    07 de junho de 2011 - 22:55

    Fala sério, esse Borbs é muito punheteiro! kkkkkkkkk

    Nada contra ele querer mulheres seminuas pra vida toda e tal, mas ele esquece toda hora de falar o que acha da roupa, gente! FOCO, BORBS, FOOOOCO!!!!

    Fotos lindas! Beijo!

    Gravs como sempre arrasa! ;)

  6. ingrid pistilli
    07 de junho de 2011 - 22:58

    adoro saber o que esse guris pensam..tem cada resposta né ?
    não sou muuito fã de estampas nao,seila,estampa é uma coisa que nao faz parte da minha versão de moda HSAUSH
    é raro usar.

  7. Deborah
    07 de junho de 2011 - 23:03

    Entendo que essas fotos são de editoriais de moda e talz, mas ninguém usa esse tipo de combinação aqui…pega umas estampas que funcionam bem em determinados contextos, e mostra nessas fotos exageradas pros meninos, óbvio que eles ficam assustados…rs! Tirando a menina que tá de jaqueta jeans e saia florida, o resto não representa nossa forma de usar essas estampas…tá…talvez no máximo 10% da nossa população! Acho que podia pegar umas fotos menos exageradas, porque se não vai ser sempre só o Pedro que tem mais paciencia pra analisar a coisa que vai gostar!!! rs

    Beijos!

  8. Tâmyla Aguiar
    07 de junho de 2011 - 23:05

    morro de rir desses comentários, mas acho interessante.. só não gostei do Borbs falando que a Megan é assustadoramente magrela, okay já percebemos que você gosta de mlr estilo Valesca popozuda kkkkk

  9. Géssyca
    07 de junho de 2011 - 23:08

    Eu amo xadrez tb, assim como o Claudio e o Pedro, mas como o Borbs disse, enjoa de tanta gente que usa… e tem gente que se veste tão mal que parece ter saído da roça mesmo. Enfim … amei o post :]

  10. Anne
    07 de junho de 2011 - 23:08

    Surpresa que floral não agrada tanto e poá é um dos preferidos…
    Acho sempre engraçado quando os homens ficam perplexos com a variedade de nomes que usamos para as coisas. Lembro daquela tabela de cores e as definições de homens e mulheres. É bem por aí mesmo xD

  11. Bruna Limas
    07 de junho de 2011 - 23:10

    Borbs nem comento. Escroto em alguns comentários.

    Gravataí o//

  12. caren nina
    07 de junho de 2011 - 23:14

    Ate q enfim eles gostaram de alguma coisa.. pelo menos gostaram mais do q falaram mal.. mas homem continua n tendo mta noção das coisas pq se eu desse bola pro q meu irmao fala eu ia ser a pessoa mais sem graça!!

  13. Nadia Motta
    07 de junho de 2011 - 23:20

    Eu acompanhava tudo pelos feeds e agora tem lá continue lendo no Justlia.com.br então cá estou eu para continuar lendo re re re. A comodidade dos feeds é ótima + estar aqui é muito bom pq assim já navego pelas categorias, vejo looks + antigos pra me inspirar e etc.
    Adoro as respostas do Gravataí Merengue, me diverte muito!
    Beijinhos.

  14. lorrayne
    07 de junho de 2011 - 23:28

    Adoro! ;)

  15. Natália Limiro de Castro
    07 de junho de 2011 - 23:32

    Nussa…esse Borbs é muito tarado! E o Pedro é fofo até quando vai detonar alguém kkkkk

  16. Larissa Calheiros
    07 de junho de 2011 - 23:52

    As estampas são realmente como eles disseram que existe esse 8 ou 80, podem ser maravilhosas ou terríveis.Nada como dá aquela olhada de corpo inteiro antes de sair de casa. Caso você não queira ser vista como tosca no lugar de estilosa e sensata.

  17. Cinthia M.
    07 de junho de 2011 - 23:53

    Adorei o Polka dots!
    O floral parece coisa de tiazinha, não curto!
    Estampas misturadas não dá certo, parece um carnaval…credo!
    Eu também adoro as respostas do Gratavaí, sempre culto! rs

  18. Luana Araújo
    08 de junho de 2011 - 00:06

    A estampa que mais curto é as de Animal Print, sejam elas de oncinhas, zebrinhas ou em um mix!
    Mas, certos mix ficam tão over que CRUZ CREDO!

  19. Danny
    08 de junho de 2011 - 00:17

    Eu amo xadrez e poá *_* e tbm to usando bastante peça de listras!
    Sempre gosto mais dos comentários do Gravataí,bju (:

  20. Tatiana FP
    08 de junho de 2011 - 00:42

    A-DO-RO as opiniões do Gravataí!!! Um jeito sem igual de fazer as críticas. (kkkkkkk)

  21. Suellen Oliveira
    08 de junho de 2011 - 00:46

    O Gravz é o meu engraçado e o Pedro o mais querido!
    Tenho sério problemas com estampas, 98,7% das minhas peças são lisas, mix de estampas pra mim NÃO TEM COMO dar certo HAHA
    Mas, gosto é gosto, né?

  22. Tamara
    08 de junho de 2011 - 00:47

    Sou a única que SÓ leio o Gravz e o Borbs?! Hahahaha Pq eles são tão parecidos com a maioria dos homens que eu conheço que, sei lá, acho mais “fiel” a realidade.

    Bjos

  23. MariaTdeAlmeida
    08 de junho de 2011 - 00:51

    Amei as de oncinha e as florais *-*

  24. Sylvia
    08 de junho de 2011 - 00:59

    Deborah em 07 de junho de 2011 às 23:03 disse:

    Entendo que essas fotos são de editoriais de moda e talz, mas ninguém usa esse tipo de combinação aqui…pega umas estampas que funcionam bem em determinados contextos, e mostra nessas fotos exageradas pros meninos, óbvio que eles ficam assustados…rs! Tirando a menina que tá de jaqueta jeans e saia florida, o resto não representa nossa forma de usar essas estampas…tá…talvez no máximo 10% da nossa população! Acho que podia pegar umas fotos menos exageradas, porque se não vai ser sempre só o Pedro que tem mais paciencia pra analisar a coisa que vai gostar!!! rs

    Beijos!

    Oi Deborah,
    Nesse post, especificamente, pedi para os meninos analisarem a estampa em si e não se apegarem muito nos exemplos das imagens.
    É bem difícil achar sempre roupas normais e etc, até mesmo pq todo mundo que posta na internet tem essa intenção de moda.

    • Deborah
      14 de junho de 2011 - 18:18

      Eu entendo que deve ser complicado, mas eles acabam ficando chocados com essas combinações…tem como gostar de oncinha vendo o vestido longo daquela mulher? rs

  25. Sylvia
    08 de junho de 2011 - 01:01

    Anne em 07 de junho de 2011 às 23:08 disse:

    Surpresa que floral não agrada tanto e poá é um dos preferidos…
    Acho sempre engraçado quando os homens ficam perplexos com a variedade de nomes que usamos para as coisas. Lembro daquela tabela de cores e as definições de homens e mulheres. É bem por aí mesmo xD

    Tb fiquei surpresa por eles não gostarem tanto de floral! Achei que por ser uma estampa bem ‘menininha’ eles curtiam mais!

  26. Mary
    08 de junho de 2011 - 01:07

    Muito bom os comentários. “Tipo Combo” foi sensacional, concordo ahsuashasuahs

  27. Kasandra Salomão
    08 de junho de 2011 - 01:38

    Adoro estampas e gostei dos comentarios, parece que eles realmente entendem o que as mulheres pessam antes de vestir uma certa roupa.
    beijos
    :p

  28. fê loverox
    08 de junho de 2011 - 03:50

    gente, o Pedro mandou bem no comentário sobre o mix de estampas! Tem certeza que ele gosta de mulher mesmo? HUAHUAHUAHA brincadeirinha!

    Acho ótimo encontrar mais rapazes com um olhinho fashion mais aberto, meu namorado é assim também e não troco por nada (tipo, oi, na última festa que eu fui, ele que escolheu minha roupa! hahah)

  29. Catarina
    08 de junho de 2011 - 06:56

    ADORO estes posts, farto-me de rir com o Gravataí e o Borbs! Não consigo ler tudo o que o Pedro escreve porque é muito chatinho, parece que quer sempre agradar, meio puxa-saco! Pode ser só impressão, mas…

  30. Bee
    08 de junho de 2011 - 08:07

    +1 uma no clube das que achavam que eles curtiam floral, huaihsuiahsiuahs

    O ponto alto do post: “Mas sempre fica ótima em toalhas de mesa (especialmente de cantinas).”
    Esse Gravataí não existe, gente kkkk OMG

  31. Rayza
    08 de junho de 2011 - 08:10

    Adoro essa seção, principalmente para lera a opinião do Borbs. Ele é sensacional

  32. marcela
    08 de junho de 2011 - 08:12

    Adorei os comentários e gosto muuuito no xadrez que é o unico que fica bem pra mim!

  33. Sacha
    08 de junho de 2011 - 08:30

    Fiquei surpresa tbm por eles nao gostarem tanto de floral quanto de poa. Bom, fica a dica né!!! Adoro muito saber a opinião deles

  34. Michele Costa
    08 de junho de 2011 - 08:38

    Adorei, eu adoro coisas mais simples mas não tenho como dizer que não curto estampas :)

  35. Stella
    08 de junho de 2011 - 08:44

    Aii amei, amo estampa, amo lenço, amo saia, amo os detalhes nas roupas, aiii amo vocês, amo o blog, hahaha amo tudo (=

    beijoss

  36. Carol
    08 de junho de 2011 - 09:21

    Também me surpreendi por eles não terem gostado do floral. Talvez porque lembre a vó ou a mãe? Afinal, floral é feminino, mas remete ao antigo.
    Poá e listras são os preferidos??? Amei, amo essas estampas e xadrez também! Mas meu namorado faz mais o estilo Borbs, se vista bem que ele não vai ligar pra cores ou estampas!

  37. Lizandra
    08 de junho de 2011 - 09:34

    Meninos, adoro os comentários de vcs! Adoro a sinceridade de vcs, ao mesmo tempo q me acabo de rir, vcs abrem meus olhos para a diferença entre o meu gosto e o do meu marido!
    Beijos

  38. StarBr_Pietra
    08 de junho de 2011 - 09:48

    … Sempre me divirto bastante neste post! Amei!
    … As opiniões deles são D+… Tbm não curto muito floral (a não ser uma coisa muito delicada) …. As de bichos pra mim são o fim (não tem jeito pra eu gostar – Apesar de ficar bem em algumas pessoas – depende da peça)….

  39. Patrícia
    08 de junho de 2011 - 09:50

    E eu pensando que homem gostava de estampa floral, que achava feminino e tal… Me enganei! “essa garota ta uma mistura de Mônica + Chiquinha, só que japonesa” morri lento com essa frase HAHA meninos vocês estão muito dificil de agradar. bjos

  40. Marina Matozinhos
    08 de junho de 2011 - 09:55

    Sempre que vejo a opinião dos meninos vou correndo perguntar meu namorado se ele concorda com a opinião deles também!!!!
    Quase sempre o resultado é positivo pra mim…

  41. Emanuelle
    08 de junho de 2011 - 10:27

    Eu gosto de estampas, o problema são as de animais.
    Acho muito exagero, se for pra mim usar alguma coisa com estampa de onciha, por exemplo, vai ser uma coisa super peguena, só um detalhe…
    :s

  42. Anne Raysa
    08 de junho de 2011 - 10:31

    Hahaha, acho engraçado que a opinião dos rapazes é sempre a mesma de pessoas que não gostam de moda, já repararam?

    Mas no geral, eles estão certos, porque né… a menina tava mesmo parecendo um pacote de salgadinhos, kkkkk.

    Adoro esse tipo de post!
    Beijs!

  43. Mafra
    08 de junho de 2011 - 10:32

    Estampas são legais, principalmente quando usadas com bom senso, né! Adoro as animal print, mas elas devem ser usadas, de preferência, em peças pequenas como cintos, sapatilhas… tudo com um look mais básico para não ficar parecendo uma perua de 50 anos.

  44. Helaine
    08 de junho de 2011 - 10:38

    Adoro estampa xadrez! Podem me chamar de capira de festa junina, mesmo assim eu amo! As estampas florais tbm são lindas, poá tbm…só não curto muito as listradas, acho que tem que ter um estilão pra usá-las =)

  45. Marina Matozinhos
    08 de junho de 2011 - 10:39

    Acho que meus coments nãoe stão aparecendo, ou eles precisam ser moderados para depois serem exibidos na página?

  46. Mariana Bortoletti
    08 de junho de 2011 - 10:48

    Não gosto do Borbs e acho essa tag desnecessária. Ainda estou por aqui porque eu adoro o Gravataí. E, como assim o Cláudio não gosta de nada Hippie? Meu sonho de casar com ele foi pelo espaço, então! kkkkkkk

  47. Gisele Prudêncio
    08 de junho de 2011 - 10:55

    Gente, morro de rir com o Borbs. Se meu marido fizesse parte de alguma coluna de moda assim, com ctz daria opiniões desse tipo.

    Poxa cara, essa Amanda deve ter dor nas costas!! E eu nem usaria listras horizontais se fosse ela. HORIZONTAIS ENGORDAM!rs

  48. Driely Fernandes
    08 de junho de 2011 - 11:12

    O Borbs não conta mesmo pois, se a estampa estiver em um decote ele já gostou e eu acho meio desnecessário –‘ Quem realemnte julgou pela estampa foi o Cláudio e o Pedro (que eu babo, confesso!).

  49. Luiza Padovezi
    08 de junho de 2011 - 11:14

    adoro esses meninos! mas nossa, as vezes o pedro fala meio de mais ne? hahahahahah
    mas adorei, e amo floral e litras <3

  50. Mariana Soares
    08 de junho de 2011 - 11:15

    Adoro essa seção *-*

    E gostei bastante do tema!

  51. Dani Moura!
    08 de junho de 2011 - 11:16

    Adoreeeeei o post! Gente, mas é isso mesmo que os meninos falaram. Eles nem ligam muito pra estampa, cor, nada… olham mais as modelagens e o “geral” da pessoa.
    PS: Pedro, estou loucamente apaixonada por você! KKK

    Beijos!

  52. Gabriela
    08 de junho de 2011 - 11:25

    eu sempre vejo o justlia, mas é no serviço e eu nao tenho tempo pra comentar, e coisas e tal, mas agora eu nao posso deixar de comentar:
    gostava mais quando os meninos falavam mais da roupa, eram mais diretos, poque agora dá até preguiça de ler… foge do assunto e não são específicos em quase nada…
    quero saber o que vcs pensam SOBRE ALGO, e às vezes isso fica meio de lado do assunto.
    =/

  53. iarachagas
    08 de junho de 2011 - 12:01

    Eu adoooroo essa sessão .
    Morro de rir com os comentarios..
    O look mais lindo que eu achei (O da menina do meio,do Polka dots) foi oqe o Pedro colocou mais defeito hauhaua nossa :(

  54. Maíra Ávila
    08 de junho de 2011 - 12:14

    Me divirto muito lendo sobre o que eles pensam… hahahaha
    A Megan Fox usa camisetas infantis!!! Isso é legal??? hauhauhauha

  55. Bib's
    08 de junho de 2011 - 12:23

    Seu da opinião de que com estampas é preciso ter bastante cuidado. Olha esse vestido de oncinha, que desastre!!!

  56. **Aline**
    08 de junho de 2011 - 12:27

    Em relação a estampa temos que tomar cuidado mesmo para não exagerarmos e ficarmos brega. Eu mesmo não curto muito misturar estampas, e sim somente em uma peça como lenço, calça, blusa, etc. A menina do meio do estampa floral ta o mais próximo do que eu usaria =)
    beijinhos ;*

  57. Giane
    08 de junho de 2011 - 12:48

    Adooooro essa sessão, é realmente muito legal saber o que os rapazes pensam.Nem sempre a gente ta arrasando como acha né?!

  58. Marry Gabriele rua
    08 de junho de 2011 - 12:49

    Oi! amei o post, mais as fotos são muito exageradas mesmo, ngm sai de casa assim! so em editorais de moda.. ja foi falado em um coment ai em cima e eu concordo..entendo que eh dificil achar fotos do dia a dia mais tem tanto blog por ai com a seção LOOK DO DIA que vcs poderiam pedir permissao pra usar a foto dessas pessoas.. (pessoas normais, nao modelos trabalhando em editorais) fica a dica!

  59. Jackeline
    08 de junho de 2011 - 13:02

    É, imaginei que eles iam gongar quase tudo mesmo, huahuahua
    homens (pelo menos os que conheço) tendem a achar quase toda estampa um exagero. E que coisa, eu achei tão bonitinho o look que o Pedro zoou falando que é mistura de Mônica + Chiquinha (acho moh legal menina que tem perna assim comprida e fina-mas-nem-tanto usando shortinho ou sainha curtinhos). Dessas estampas, as únicas que eu curto são listras (atóron demais), poá e xadrez. Mas a menina de sainha floral tá mto bonitinha também. :)

  60. Lisiane
    08 de junho de 2011 - 13:03

    Tb achei engraçado eles nao gostarem de floral. Acho que no final das contas, tudo que usamos e achamos que estamos arrasando, suuper na moda, os caras nao curtem muito.

  61. Marianna
    08 de junho de 2011 - 13:06

    Falando de estampa floral, e o cara vem falando de estilo havaiano? AAH meninos, vcs não aprendem mesmo =x

  62. Natália
    08 de junho de 2011 - 13:54

    achei que eles gostassem mais de floral hauahau mas essa tag é ótima! já criei coragem pra usar algumas peças e já pensei melhor antes de usar outras graças aos comentários dos meninos. Ajuda muito mesmo :) valeeeu

  63. Natália Limiro de Castro
    08 de junho de 2011 - 14:04

    Sylvia em 08 de junho de 2011 às 1:01 disse:

    Anne em 07 de junho de 2011 às 23:08 disse:

    Surpresa que floral não agrada tanto e poá é um dos preferidos…
    Acho sempre engraçado quando os homens ficam perplexos com a variedade de nomes que usamos para as coisas. Lembro daquela tabela de cores e as definições de homens e mulheres. É bem por aí mesmo xD

    Tb fiquei surpresa por eles não gostarem tanto de floral! Achei que por ser uma estampa bem ‘menininha’ eles curtiam mais!

    Eu juravaa que eles gostavam de floral hahaha
    Eles sempre me surpreendem.

  64. Lu
    08 de junho de 2011 - 14:08

    Gravataí e Borbs sempre muito engraçados, adoro! O Pedro sempre muito fofo e super entende dos assuntos… hahaha Já o Cláudio direto e reto, sempre!
    Amo a seção, não fico sem ler nunca!
    Mas não leio com a intenção de usar ou deixar de usar algo pelo o que eles dizem e sim porque me divirto demais lendo, as vezes eles falam cada coisa…hahahaha Mas muitas vezes, por mais bizarro que seja o que eles dizem, eles tem razão.
    Como eu já disse, adoro a seção, sempre leio, mas nunca comentei antes, mas hoje não sei porque decidi… Então aproveitando, parabéns aos meninos que arrasam sempre e a Sylvia que eu não sei como consegue pensar em tantos temas legais e diferentes.

    Bjs

  65. Geovana Holaten
    08 de junho de 2011 - 14:26

    Cacau em 07 de junho de 2011 às 22:55 disse:

    Fala sério, esse Borbs é muito punheteiro! kkkkkkkkk

    Nada contra ele querer mulheres seminuas pra vida toda e tal, mas ele esquece toda hora de falar o que acha da roupa, gente! FOCO, BORBS, FOOOOCO!!!!

    Fotos lindas! Beijo!

    Gravs como sempre arrasa! ;)

    AHAHAHAH boa, ele tem que manter o foco xD

  66. Leticia
    08 de junho de 2011 - 15:01

    só eu que tenho vontade de dizer pro borbs “VOCÊ NÃO TÁ AQUI PRA FALAR DE PEITOS, MAS DE ROUPAS” ? sério, todo o post ele dá pelo menos uma dessas. qual é a do link daquela foto? é com isso que ele achaque vamos nos inspirar ou queremos parecer? não, borbs, desculpa, ter peitos gigantes não é o sonho de toda a garota, a questão aqui é saber se vestir. não desmereço essa tag por que ela serve pra mostrar um ponto de vista diferente sobre moda. mas esses comentários só me passam um ponto de vista estúpido.

    • Géssyca
      08 de junho de 2011 - 16:13

      Leticia em 08 de junho de 2011 às 15:01 disse:

      só eu que tenho vontade de dizer pro borbs “VOCÊ NÃO TÁ AQUI PRA FALAR DE PEITOS, MAS DE ROUPAS” ? sério, todo o post ele dá pelo menos uma dessas. qual é a do link daquela foto? é com isso que ele achaque vamos nos inspirar ou queremos parecer? não, borbs, desculpa, ter peitos gigantes não é o sonho de toda a garota, a questão aqui é saber se vestir. não desmereço essa tag por que ela serve pra mostrar um ponto de vista diferente sobre moda. mas esses comentários só me passam um ponto de vista estúpido.

      Não, você não é a única a ter vontade de dizer isso ao Borbs. UIAHIUSAHSAUIHSA

    • Gabriela
      08 de junho de 2011 - 16:59

      Leticia em 08 de junho de 2011 às 15:01 disse:

      só eu que tenho vontade de dizer pro borbs “VOCÊ NÃO TÁ AQUI PRA FALAR DE PEITOS, MAS DE ROUPAS” ? sério, todo o post ele dá pelo menos uma dessas. qual é a do link daquela foto? é com isso que ele achaque vamos nos inspirar ou queremos parecer? não, borbs, desculpa, ter peitos gigantes não é o sonho de toda a garota, a questão aqui é saber se vestir. não desmereço essa tag por que ela serve pra mostrar um ponto de vista diferente sobre moda. mas esses comentários só me passam um ponto de vista estúpido.

      eu nem leio o que ele escreve ¬¬’
      nem perco tempo.
      kkk…

  67. @Johagiovanna
    08 de junho de 2011 - 15:13

    Ai não. Esse Borbs tem a cabeça muito fechada, não fala coisa com coisa e só acha que a mulher está bem vestida se estiver com peitos ou bunda de fora. Ele sí fala merda e não deveria MESMO estar participando desse “quadro”. De verdade, isso desmotiva as leitoras de querer saber a opnião dos quatro homens daqui.

  68. Mari Barros
    08 de junho de 2011 - 16:22

    Os homens sabe nada de estapa… masbem que os surfista curtem mas nem todos são. né! haha

  69. Lollah
    08 de junho de 2011 - 16:40

    As minhas estampas preferidas são xadrez e poás <3
    Eu não curto muito florido, pois acho muito romantico e menininha, eu gosto mais de coisas que fazem parte da cultura rock.

  70. CaroolB
    08 de junho de 2011 - 16:55

    Me identifiquei com a Lollah! Rs.
    Tbm não curto muito florido ou chamativo demais …

  71. stella
    08 de junho de 2011 - 17:03

    adooro estampas!!!!!

  72. Jeh Rios
    08 de junho de 2011 - 17:10

    Ahn, amo estampas. Porém, prefiro as mais clássicas e femininas: listras, bolinhas, xadrez, floral… Já oncinha ou qualquer outra animal print, não fazem meu estilo.

  73. Mariana
    08 de junho de 2011 - 17:11

    “Respeitaria, porém, se fosse tudo num estilo havaiano, turista. AÍ SIM.” AI BORBS. UHAUHAUHAUHUHAUHA pra mim, xadrez >>>>> qualquer outra estampa. Por mais que esteja sendo muito usada (e eu não aguentar mais ver), é a minha preferida. :)

  74. Caroll
    08 de junho de 2011 - 18:12

    Eu acho que tem que saber combinar tudo né. *-* Mas adoro a floral, e a estampa de onça eu só uso uma peça bem básica, ou um lenço, não gosto de ficar misturando cores e estampas! Xadrez até vai, mas não desce muito! hauhauhauahuh

  75. leticia carolina
    08 de junho de 2011 - 18:37

    sou doente por xadrez e onça..mas não misturo..acho essa de misturar muito feio xD….tenho muita coisa de onça..muita coisa xadrez mas..mas acho q tem q apagar muita coisa pra usar onça..e xadrez sóo uso nos tons de cinza…sei acho q qualquer outra cor fica a cara do chico bento ou sainha de uniforme

  76. Karen
    08 de junho de 2011 - 18:49

    A Megan Fox é assustadoramente magrela? Pô, eu sou igual a ela ou mais e não é por que eu quero. No Brasil, onde só se valorizam as gostosonas, parece que é pecado ser magra. Sei que desviei do assunto, é só desabafo mesmo

  77. Érica
    08 de junho de 2011 - 19:06

    Nossa! Sempre me divirto com esse post! Realmente concordo com os meninos, tem que ter moderação… nem sempre fica bonito uma coisa muito chamativa, mas às vezes apenas um detalhe faz toda a diferença!

  78. Loli
    08 de junho de 2011 - 19:09

    Acho que eles pegaram leve demais na crítica do mix de estampas, ô coisa MEDONHA.

  79. Loli
    08 de junho de 2011 - 19:10

    Olha, mix de extampas junto com calça saruel, clogs e outras coisitas mais, vão sem a vergonha alheia (e própria) dos anos 2010 daqui a 20 anos, quando o povo ficar olhando fotos antigas da época atual. Escrevam o que eu to dizendo.

  80. Loli
    08 de junho de 2011 - 19:11

    vão seR

  81. Raii C.
    08 de junho de 2011 - 19:19

    Pela primeira vez concordei com tuudo que o Gravataí falou!
    Uso todas essas estampas com racionalidade, claro! =)

  82. Paula
    08 de junho de 2011 - 20:16

    AOUHAOUHAOUHA

    Gente o Borbs representa tipo 98% dos homens! É só nisso que eles pensam, e o bom dessa tag é que além de ver eles não dão a mínima para roupa, detalhes e mimimi só querem saber se a mulher é gostosa, o resto nem enxergam!

    O Pedro representa tipo 2% hasouhsoa infelizmente. <3333

  83. Ruana
    08 de junho de 2011 - 20:39

    A tag é ÓTIMA não só pelas opiniões masculinas (que ‘fream’ a gente pra não ficar total man repeller hahahahaha) mas priiiincipalmente pelas opiniões do Claudio! Ele é o meeeelhor *-*

  84. Tiara
    08 de junho de 2011 - 20:40

    Minha mãe me disse que quando eu era criança odiava roupa estampada rsrsrs.
    Hj em dia ADORO, no momento tô amando florais e listradas.

  85. Alice
    08 de junho de 2011 - 20:57

    tive uma crise de riso na “capa de notebook”

  86. jeeh
    08 de junho de 2011 - 20:58

    eu tenho um problema sério com estampas, ou simplesmente AMO ou acho super brega… e isso se acentuou principalmente agora, que to numa fase de cores sóbrias, hahaha. mas enfim, eu praticamente amo todas as estampas aqui citadas! adoro acessórios de oncinha, pode ser um lenço, um sapato, cinto… adoro estampa floral do tipo que a menina do meio está usando, acho bem feminino, estiloso e fica ótimo com couro ou jeans. já tive uma fase de AMAR estampa de poás, mas agora acho meio enjoativo. listras são um clássico, e xadrez, apesar de tão vulgarizado ultimamente, continua ganhando meu coração <3
    e sou totalmente a favor do mix de estampas! é claro que há grandes probabilidades do resultado final ser desastroso, mas um mix bem feito torna o look bem mais estiloso do que o das outras :)

  87. Thais
    08 de junho de 2011 - 21:56

    penso bem parecida com o gravz e com o borbs. acho que estampa depende muito da ocasião e do estilo da pessoa. e acho perigosíssimo combinar estampas demais, a chance de errar é muito alta!
    beijos

  88. Márcia
    08 de junho de 2011 - 22:02

    Só consigo gostar de xadrez e polka dots (mas depende da peça de roupa).
    Mas o que eu mais gostei foi dessa frase: “É como chamar bebezinho com creme em cima de Cupcake” HAHAHA

  89. Tarsyla
    08 de junho de 2011 - 22:21

    Morro de rir, adooooogo! ^^

  90. camille
    09 de junho de 2011 - 02:09

    quanta falta de imaginação desse tal de borbs… sei lá o quê + camisetinha branca. mais imaginação, meu bem. olha, acho que deve mandar mal, viu, só por deus. rs

  91. Suellen
    09 de junho de 2011 - 03:55

    Estampa é uma coisa que acho linda,principalmente xadrez (amo, amo, amo) mas que tem que saber combinar (apesar que hoje em dia não tem mais isso) eu ainda sigo essa “forma” combina-las com peças lisas e não com outras estampas. Mas cada um tem um gosto e tem coisas que mesmo os homens dizendo que não gostam e bláblá eu não deixaria de usar, afinal eu tenho que me sentir bem antes de tudo hehe ;)Beijoo

  92. Karen S.
    09 de junho de 2011 - 11:33

    Eu dou muita risada com esta tag, pelo amor. Muito engraçado o jeito que eles escrevem!
    Beijão, Ka

  93. Nathy
    09 de junho de 2011 - 11:53

    Amoo estampa, nao me surpreendi com as resposta, os caras sempre preferem o “basicão”, achei que oncinha seria apedrejada, surpresa boa, pq amoo. Queria usar mix de estampas como a miss blair…xoxo

  94. Mãndy
    09 de junho de 2011 - 12:07

    Adoro estampas, só fico meio receosa de usar as mais chamativas, ‘tipo de oncinha’ mas acho linda. Um dia tomo corage e uso u.u

  95. Nyra Rosa
    09 de junho de 2011 - 14:29

    Gente o Gavataí me mata e rir, adoro a coluna, mas ela não seria a mesma sem ele. Às vezes costumo me achar até um pouco meio “ogrinha” por concordar com ele em muita coisa!

  96. Alessandra Oliveira
    09 de junho de 2011 - 15:47

    Interessantíssimo este post… Adorei!
    Agora, o Borbs foi contraditório… ele praticamente denegriu todas as estampas, aí quando chega na ruiva, ele diz que se a mulher for bonita (no conceito dele) ñ importa o que ela está vestindo! Hahaha
    Genial!

    =*

  97. Ellen
    09 de junho de 2011 - 17:05

    Adoro ler os comentários masculinos! Dou mtassss risadas

  98. natasha
    09 de junho de 2011 - 17:21

    Heheehhehehhe me divirto muito com esses meninos

  99. Luly
    09 de junho de 2011 - 18:30

    Eu sou fãzona do que o Gravataí fala, mas preciso dizer que o pedro é outro que sempre vale a pena “ouvir”. ele é sincero sem ser grosseirom adoro mesmo!!

  100. Amanda
    09 de junho de 2011 - 18:36

    BITCH, PLEASE! É como chamar bebezinho com creme em cima de Cupcake.

  101. Tassi Vanzela
    09 de junho de 2011 - 20:43

    Olha acho que pra usar uma estampa tem que estar com o corpo em dia, porque ela chama muita atenção, por isso vale dar um pensada se combina com você ou nao!!

  102. Jussara Freitas
    10 de junho de 2011 - 07:12

    Concordo com tudo que foi dito a respeito de estar faltando Foco ao Borbs, rs. Pedro e Gravs são SEMPRE os melhores <3 <3 <3

  103. Simone
    10 de junho de 2011 - 11:29

    Adoro a coluna, vim parar aqui através do blog do Gavataí.
    Confesso que já li todos os posts do O que eles pensam…rs
    As opniões são muito engraçadas, às vezes me deixam confusa, mas eu dou muita risada…principalmente com o Gravataí (que eu adoro) e com o Borbs…rs
    Bjos

  104. Fer
    10 de junho de 2011 - 17:18

    Aiai, do tanta risada com essa paixão que o Borbs tem pela Megan Fox! Já repararam que ele sempre fala dela? (Nada contra!!!)
    Mas bem, concordo com 80% do que eles falaram.

  105. Tamires Nascimento
    10 de junho de 2011 - 21:33

    o Pedro entende mais de moda do que eu, que vergonha ;(
    amei esse look da Whitney :)

  106. nathália
    10 de junho de 2011 - 23:31

    adorando a amizade entre o Pedro e o Gravs.
    ahsuhuahsuhauhs

  107. Daniela de Freitas Guedes
    11 de junho de 2011 - 00:07

    Adoro ler a opinião dos meninos, me divirto muito. E muitas vezes, tenho que concordar! hehehe Mas o melhor dessa sessão é mandar pro namorado e descobrir as impressões dele, é sempre divertido. (:

  108. Jaqueline
    11 de junho de 2011 - 17:31

    Também concordo com o Gravataí . Depende muito da peça mesmo. Onde usar, como usar. Pra esse tipo de estampa tem que ter bom senso pra não pecar.

  109. Ana Luíza
    11 de junho de 2011 - 21:54

    Amo estampa de oncinha, mas akela mulher do vestidão tá mto esquisita, q isso!
    Tbm gosto de camisas xadrez,mas como o Borbs acho q ficou mto comum, perdeu a graça…

  110. Ana Luíza
    11 de junho de 2011 - 21:58

    Borbs, a Megan Fox é assustadoramente magrela? comassim? Então nem queira me ver, vc vai entrar em pânico…

  111. Reni
    11 de junho de 2011 - 22:10

    Eu AMO estampa floral, mas pelo jeito os meninos nem tanto né!? Acho essas estampas liberty sensacionais, bem comercial de absorvente…hahahaha.
    E estampa de oncinha, acho um perigo se mal usada, pode detonar com um look.
    Enfim, o Borbs nem parece q é casado de tão tarado que comenta, rsrs.

  112. Jaqueline
    12 de junho de 2011 - 00:06

    Concordo com a opinião do Gravataí. Alias eu sempre concordo com ele.

    Tem que saber usar as estampas se não fica aquele carnaval.

  113. Luciana
    12 de junho de 2011 - 21:36

    Nada contra os homens que comentam nesse post, desculpem-me se isso ofende-los mas eu gostaria que houvesse alguem mais novo opinando. Tenho 16 anos e acho interessante a opinião de homens adultos mas seria bem mais interessante se alguem com mais ou menos a minha faixa etária participasse.

  114. Mariana Campos
    13 de junho de 2011 - 13:06

    Nem me dou ao trabalho de ler a opinião do Borbs mais…

  115. Mariana Campos
    13 de junho de 2011 - 13:06

    Nem me dou ao trabalho de ler a opinião do Borbs mais…

  116. Marina Castelli
    13 de junho de 2011 - 14:36

    Essa coluna é uma das que eu mais gosto do blog =D
    pena que nem todo mundo entende que é pros meninos falarem mesmo o que pensam…
    Claudio “aquele salgadinho crocante da embalagem vermelha que tem uma faixa branca no meio” chama Piraquê e a embalagem foi criada por Lygia Pape, e é lindo em embalagem de salgadinho, mas na roupa ficou estranhíssimo xD

  117. Laiinee
    13 de junho de 2011 - 20:15

    Mix estampas que mal gosto *-*
    Sempre gostei da opnião do Gravataí, mesmo eu discordando dele (é estranho eu sei)

  118. Mariely
    14 de junho de 2011 - 11:55

    Ai ai é sempre muito divertido ver o que esses meninos tem a dizer!

  119. Eve
    14 de junho de 2011 - 19:28

    Megan Fox, assustadoramente magra? Bu. (Não que eu discorde de que ela costumava ficar melhor com mais peso)

    Haha eu acho legal vas as opiniões desses meninos, porque eu muitas vezes falho em analisar as roupas com a simplicidade deles.

  120. Ellen Aquino
    16 de junho de 2011 - 11:25

    Me surpreendi quando eles disseram que não gostam de floral… mas é sempre bom saber…hehehe..por falar nisso adoro esse seção, eles são sinceros.

  121. Cherry
    16 de junho de 2011 - 18:42

    *** Deviam fazer uma coisa dessas pras mulheres darem opinião também! ia ser o maior bafafá hahaha

    Que tal falar sobre Barba, barbicha, bigode, cavanhaque e afins? Eu aposto que a maioria das meninas preferem um rosto liso!

  122. Simone
    19 de junho de 2011 - 19:45

    Gnt eu preciso dizer pra voceis o qnt eu AMO o Pedro Mainardes,

  123. Simone
    19 de junho de 2011 - 19:53

    Gnt eu preciso dizer pra voceis o qnt eu AMO o Pedro Mainardes, além dele ser lindo éah maravilhoso… Pedro vc mostra atitude ao dizer o q pensa a respeito d alguma roupa,e sempre demonstra educação e carinho ao fazer seus cometários. Saiba q eu amo mto vc (ñ como meu namorado) mas como meu amigo, por mais q a gnt ñ se conheça pod ter certeza q eu ti admiro mto.

  124. fabiana novaes silva
    28 de junho de 2011 - 10:35

    Concordo com eles quando dizem que estampas são legais mais tem algumas restrições.
    Também acho bom variar, sair do basico, dar uma alegria com cores, sensualidade com estampas de onças …
    Mas sem exageros, acho que tudo que é demais rope os limites.
    beijos…

  125. fabiana novaes silva
    28 de junho de 2011 - 10:45

    Concordo com os rapazes, gosto de estampas mas com restrições.
    Mudar é legal, sairi do basico é bom, uma cor alegra, algumas estampas trazem sensualidade.
    Mas tudo que é exagerado atrapalha.
    beijos…

  126. Mariely
    30 de junho de 2011 - 10:48

    Qualquer mulher fica diva com animal print!!

  127. Grazii
    24 de julho de 2011 - 16:22

    amoo estampa de oncinha ..
    daqui a pouco vai virar peça mais do que obrigatoria no meu guarda-roupa.
    mas amo floral tbém

  128. lia
    08 de agosto de 2011 - 17:27

    Amo estampas de qualquer tipo… São lindas se estiverem bem combinadas.

  129. […] uma vez vamos falar de Estampas! (Quem lembra da primeira parte?) Elas são tão diversas e mudam tão rápido conforme a moda, que renderia muitos posts durante o […]

  130. Rebeca
    14 de setembro de 2011 - 11:10

    Acho um barato quando eles ficam passados com os nomes que damos aos elementos de estilo!kkkkkk

  131. […] tempo passa e certas estampas que amamos também – vide algumas tendências que abordamos na parte 1 e parte 2 desse tema. Para o nosso alívio, muitas são clássicas e eternas, mudando apenas a […]

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9