Home » O que eles pensam sobre Saia Longa
12 de julho de 2011 - 15:58
155
Estilo

O que eles pensam sobre Saia Longa

Já perceberam o quanto saia longa tá na moda? Além de ser uma peça super confortável, ela pode ser bem estilosa também, basta saber combinar direitinho com o resto do look. Essa é uma saia que divide muitas opiniões, e geralmente são bem extremistas, ou as pessoas amam ou simplesmente detestam! Pensando nisso, pedi para os meninos contarem para nós o que eles pensam sobre Saia Longa.

Quer pedir um tema para os posts da TAG? Vá na comunidade do JL no Orkut!

Conheça Eles: Gravataí Merengue, Borbs, Cláudio Tarandach e Pedro Mainardes.

Sereia

Gravataí Merengue:
Gosto muito de saias longas, acho que é uma peça muito elegante (quando a garota sabe combinar ou não apela). Essa mais justa, a “sereia”, não é exatamente minha favorita, mas ainda assim é elegante a depender do resto das peças.

Borbs:
Saia longa… Uma longa (HÁ! SACOU?) história de amor de ódio. Porque assim… Ou fica muito foda, ou fica um big, fat, WHATEVER, sabe? Não fede, não cheira… Mesmo que eu não goste, no geral. Há ainda o terceiro tipo, mas esse eu falo lá embaixo… Fora que é uma coisa que eu queria entender: deixar tudo livre. Porque minissaia fica óbvio que aperta-se as pernas pra elas ficarem juntas, não fica nada exatamente LIVRE. Mas essas longas… Risos. Mas enfim! Esses primeiros modelos, pra começar, tão legais, até que. Ou melhor: estão ACEITÁVEIS. Mas eu acho que é muito mais pelo fato de estar grudadzinha no corpo do que por qualquer outro motivo, tirando a moça da direita, que tem todo o estilo edificante de ser. Aí sim..

Claudio Tarandach:
Já adianto, foi o único modelo de saia que eu gostei, acompanha a silhueta e não parece algo jogado ou hippie.
.

Pedro Mainardes:
Oi meninas, como estão? Adoro saias longas, mas acho que combina mais com mulheres mais “””velhas”””, com uns 25 anos pra mais. Não estou dizendo que sejam mulheres mais velhas, ok? Só estou dizendo que não fica muito bom em garotas de 15, 16 anos. Acho que nas garotas mais novas a peça tem que combinar com uma sequência de elementos que mostre  todo o charme que essa fase da vida tem. ^.^ Quanto as saias sereias: adoro tudo que valoriza a feminilidade de uma mulher e gosto muito quando a saia ajuda a contornar as pernas e valorizar a cintura. Perfeito para mulheres mais altas, como a loira do meio. Agora, esse Gotic Style das amiguinhas com cruz: Cruzes. Gosto de coisas rockers, mas não gosto dessa “coisa” de suicide style.

Plissada

Gravataí Merengue:
Aquela sainha plissada, mais curta, tem um lance de fetiche colegial, né? A longa, sei lá, parece um abajur grandão. Aí a outra mete um chapéu, bolsa pendurada, iPod, celular, aparentemente um broche ou algo do tipo do Mickey… Convenhamos, né?

Borbs:
Começou o caos. Na moça da esquerda, funcionou, pelo conjunto da obra. Nas outras duas ficou ok. Mas aí eu não gosto de saia longa e sabe? Claro que já vi coisa MUITO PIOR aqui, mas né?.
.

Claudio Tarandach:
Tomara que você pise  em uma poça d’água se usar isso.
.
.

Pedro Mainardes:
Depende de muitos fatores essas saias plissadas. Antigamente eu gostava bastante de saias plissadas. Mais especialmente dos vestidos plissados. Mas acho que no começo dos anos 2.000 elas foram mais banalizadas que o “Sua Linda” no twitter. Não vejo muitas saias plissadas na rua hoje em dia (acho que as curitibanas não gostam), mas gostei bastante dos 3 looks. Porém, achei que o que deixou bom não foi a saia, mas o jogo todo das peças.

Básica

Gravataí Merengue:
Ainda me espanto com esses nomes. O de hoje, sem dúvida alguma, é isso de “básica” (certeza que chamam assim porque não souberam definir). Acho bonita, sim. Mas saia básica não é desculpa para usar coletinho de gafieira, ok?

Borbs:
A moça da direita cruzou as pernas de um jeito que parece, lembra, um pouco, calça. E aí eu me pergunto: por que não calça, não é mesmo? Não gosto dessas básicas, justamente por serem… Básicas. É chato, longo demais, pano demais…
.

Claudio Tarandach:
Tomara que você pise na própria saia e tropece se usar isso..

 

Pedro Mainardes:
Menos é mais. Mas não seja hippie (Nunca seja hippie). Gosto das saias básicas, mas odiei os 3 looks. Só gostei da camiseta do Mickey, mesmo que já batido. Acho que essa camiseta combinaria muito mais com um look mais elaborado, com uma saia curta e mais acessórios e com um make mais carregado.

Transparente

Gravataí Merengue:
Ridículo. Sério, ridículo. A idéia da transparência é ser sexy, mas o resultado é o extremo oposto. Vejam com atenção as três fotos: todas com a tal saia transparente e NENHUMA com uma mísera dose de sensualidade.

Borbs:
Eu conheci a Rosie Huntington-Whiteley quando a entrevistei, há algumas semanas no Rio. QUE MULHER SENSACIONAL. Mas nem ela, nem nenhuma outra, pode usar isso. PUTA COISA HORRÍVEL!!!! Ou usa short, ou usa saia! TRANSPARÊNCIA NÃO!

Claudio Tarandach:
Achei meio estranha, mas é melhor do que as outras.

 

Pedro Mainardes:
Só vai ficar legal se você for legal e souber como ter a atitude certa pra quebrar o “ridículo” natural que esse estilo passa. É over… Fica ALUCINANTE ou CAFONÉRRIMO. Tome cuidado. Os homens podem AMAR ver as pernocas tentando – de uma forma tímida e fracassada, se esconder – ou podem achar que você saiu vestindo uma anágua por engano por ter se vestido no escuro.

Midi

Gravataí Merengue:
Pelo que entendi, não é bem um estilo de tecido ou algo do gênero, mas sim o COMPRIMENTO, apenas. Não é tão longa, mas está longe de ser uma minissaia. Eu gosto muito.
.

Borbs:
Só eu que acho a Camilla Belle meio estranha? Só prá constar. Essas saias são melhores, ficam ok… No caso da Japinha atéééé que ficou legal. Mas aí eu penso que quem usa aquilo é o tipo de pessoa com quem eu jamais me relacionaria. NÃO POR NADA, mas sabe quando parece que jamais estaríamos no mesmo ambiente? :D.

Claudio Tarandach:
Vai pular brejo?
.
.

Pedro Mainardes:
Minha favorita. Perfeita para dias ensolarados. Essa saia valoriza o movimento, a silhueta e funciona a qualquer horário em milhares de ocasiões. É a mais fácil de acertar. Quando eu vejo algumas mulheres (em especial) com essas saias, me lembram algumas músicas do Chico Buarque.

Estampada

Gravataí Merengue:
Passa uma idéia, vamos dizer, praiana. Acho meio riponga-do-pé-sujo quando sai pela cidade com essas saias. Mas de repente está na moda e eu que não sei de nada. Ainda assim, não acho que tal peça, em ambiente urbano, combine com axila depilada e banho diário. Combina, sim, com miçanga, artesanato de feira e rodinha de violão tocando Raul Seixas. Vai de gosto.

Borbs:
Essas são as que mais funcionam de maneira geral. E aí você vê a Vanessa Hudgens mandando um WhatsApp pra mim… Aí sim. Cabelão, saia, tudo meio largado… Rola todo um fetiche, hehe. Aí funciona perfeito. :D.
.

Claudio Tarandach:
Saia hippie. Não comento nada ou serei mais grosso e ofensivo do que nas anteriores!
.
.

Pedro Mainardes:
Vai ficar linda se não ficar hippie. Tem que tomar cuidado com a estampa, pois, como a saia é muito longa, ela tende a chamar muita atenção. Se a estampa for como a horizontal da amiguinha de amarelo, você está fazendo alguma coisa errada. A da garota do meio está lindíssima. Ela ficou muito bem no look. Só não curti muito a bolsinha. Ficaria melhor com bolsas de outro estilo. mas lembrem-se do que eu sempre digo: não importa nenhuma opinião. O que importa é você saber o que está fazendo e se sentir bonita. Beijos e até semana que vem. P.S.: As garotas que acham que eu falo demais acabaram de ganhar mais 6 motivos para me linchar nos comentários.

Eu gosto de peitão. Grandes, volumosos. Daqueles que formam decotes lindos, que você coloca a cara e faz um lindo e barulhento motorboat. AGORA... Pra mim, e dane-se a preferência nacional, não há nada mais bonito numa mulher que os seios. Sejam grandes ou pequenos. Então, tudo ótimo. Eu só acho meio feio pra caramba peito pequeno e musculoso ou murchiba. Fica parecendo garotos asiáticos de 12 anos... Ou uns saquinhos de chá usados. MAS AINDA ASSIM... Peitos são peitos. ;)
Post Anterior
Tecnologia pink
Próximo Post
Paris - Cemitério do Père-Lachaise, Praça da Bastilha,…
...Comentarios...
155 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Arusha
    12 de julho de 2011 - 16:11

    hauhauahuahua… riponga-do-pé-sujo.. esse Gravataí é o melhor.. seeem dúvida.
    Quanto as saias, acho bonitas, nas outras.. sei lá.. em mim me sinto uma velha.. sabe daquelas de contar histórinha pro netinho.. não dá, não orna..
    PS: que horror eh esse dessas saias transparentes?? Aff.. h-o-r-r-i-v-e-l…
    Bjo
    PS2: Meu Deusu.. já tava desesperada com saudade de postagem nova! Ufa!

  2. Marina
    12 de julho de 2011 - 16:13

    Quer dizer que mulher de 25 é velha???
    E achei esses rapazes muito preconceituosos… não vejo nenhum problema em ser/parecer hippie

    • Jéssica CK
      12 de julho de 2011 - 23:54

      Marina em 12 de julho de 2011 às 16:13 disse:

      Quer dizer que mulher de 25 é velha???
      E achei esses rapazes muito preconceituosos… não vejo nenhum problema em ser/parecer hippie

      Acho que o Pedro não quis dizer velha, Velha, mas mulheres mais maduras (:

      Agora oq é assa saia transparente!? Que horror! Rsrsrs

    • Pedro Mainardes
      13 de julho de 2011 - 12:05

      Marina em 12 de julho de 2011 às 16:13 disse:

      Quer dizer que mulher de 25 é velha???
      E achei esses rapazes muito preconceituosos… não vejo nenhum problema em ser/parecer hippie

      (…)Adoro saias longas, mas acho que combina mais com mulheres mais “””velhas”””, com uns 25 anos pra mais. Não estou dizendo que sejam mulheres mais velhas, ok? Só estou dizendo que não fica muito bom em garotas de 15, 16 anos.(…)
      Acho que as aspas responde o que “quer dizer”.

  3. Lari
    12 de julho de 2011 - 16:13

    na moral, achei o claudio mais chato do que nunca… sempre pulo as falas dele, mas dessa vez ele se superou. gosto mesmo do borbs e (principalmente) do gravataí! ENFIM, é engraçado que eles os meninos daqui do blog quase não gostam, sendo que a muitos dos meus amigos sempre falam que acham bonito…

  4. Vanessa
    12 de julho de 2011 - 16:15

    Acho lindo esse modelo de saia, dependendo como você usar, a parte de cima, o calçado, o acessório, você muda totalmente. Fica hippie, romântica e até rocker. E eu acho isso muito bacana na peça de roupa, você poder inventar sempre, e isso é ser estilosa por isso AMO MODA HAOSIAUSAHS :)

  5. Luanna Lima
    12 de julho de 2011 - 16:16

    Se fôssemos mesmo seguir conselhos desses caras usariámos calça jeans e regata todos os dias né? HAHAHAHA
    Os meninos mandam muito bem, mas nunca deixaria de usar uma coisa que gosto porque deles (homens).

    Saia longa é tendência sim, e eu adoro!
    (Fashion victims feelings kkk)

  6. Paula Darolt
    12 de julho de 2011 - 16:17

    Não uso, não gosto em mim, e se for usada precisa mta atenção ao look, ocasião.. assim como toda roupa mas essa exige mais cuidado na hora de vestir! pelo menos eu acho..
    achei uó a transparentee! nuss :x
    me senti por fora do assunto, já que nao uso e nem gosto mt ;)mas quem gosta de usar vai curtir a tag, pois como disse é uma peça que exige cuidado já que vc vai chamar atenção com ela!
    bjbj

  7. Eloize
    12 de julho de 2011 - 16:22

    Amo saia longa. Principalmente a sereia e a estampanda, e com os homens gostando ou detestando, isso não vai me fazer mudar de opinião. Adoooooooooro esse estilo boho e acho puro preconceito isso de “muito hippie”.

  8. Mariana
    12 de julho de 2011 - 16:22

    Claudio em dia de fúria. UAHAHUAUHAUHUAHUA
    adoro saias longas, mas não uso muito pela questão de idade. Não acho que vá ficar bem em mim, com 16 anos.

  9. Polliana
    12 de julho de 2011 - 16:22

    Adorei as saias basicas e as florais .. as outras concordo plenamente com eles hauahauhau

  10. Tefy
    12 de julho de 2011 - 16:23

    Ai, desculpa, mas acho saia longa o cúmulo da breguice!

  11. natalia
    12 de julho de 2011 - 16:24

    Gosto mais das básicas, seguindo a história do ‘menos é mais’… Saia longa cheia de detalhes não é pra qualquer corpo e ocasião.

  12. Vivi
    12 de julho de 2011 - 16:25

    Não me dou bem com esse comprimento midi, não dá certo pra mim! Mas achei lindo na menina do meio da montagem.

  13. Raii C.
    12 de julho de 2011 - 16:25

    O Claudio tava revoltado hj! hahahahaha
    Não consigo aderir a saia longa, acho que ainda sou muito jovem pra elas.. E essas transparentes então?! Over total! rsrsrs
    A midi é bacana, uso e gosto.
    =)

  14. Manuela
    12 de julho de 2011 - 16:27

    camilla belle é linda, borbs ;p

  15. Géssyca
    12 de julho de 2011 - 16:28

    Adorei o post e concordo com o que eles falaram, não é pra qualquer uma e precisa saber usar (como qualquer roupa). A Vanessa Hudgens tá muito horrível com essa saia, PQP .

  16. maria regina
    12 de julho de 2011 - 16:29

    olha. Saia longa, depende, da ocasião e do modelo escolhido. Sempre que eu uso fico me sentindo DEZ anos mais velha. Muito senhora mesmo. Já uma midi eu encaro numa boa. Na realidade não gosto de saia, prefiro vestido mesmo.

  17. Anne
    12 de julho de 2011 - 16:29

    Saia longa, eis um tema que literalmente dá pano para a manga! xD Hoje não tive nenhuma surpresa com os comentários deles! Já esperava essas reações, é polêmico mesmo! Lembro da Lia quando mostrou o look dela com saia longa e o Daniel disse que era roupa de velhinha, ou seja ninguém escapa!

  18. Géssyca
    12 de julho de 2011 - 16:30

    PS: Aquela primeira mulher que está de saia básica me parece estar indo para a maternidade, a blusa deixou a coitada parecendo que vai parir já, já.

  19. Vivi
    12 de julho de 2011 - 16:32

    Sempre gostei de saia longa, achava super chique, mas não via quase ninguém usando… Agora que é tendência é que comecei a ver mais mulheres usando. O legal é que, dependendo da saia, pode mudar completamente o tipo de look, né? Sereia é classica e a estampada pode ser hippie ou fofa, o que gosto (dependendo de como combinar). Só agora que tá ‘na moda’ é que eu vejo saia longa ‘básica’… acho que pode ficar bem legal em quem usaria. ^^

    Ps: Gravataí é sempre demais. HAHAHAHAHAHAH

  20. Lívia Corassa
    12 de julho de 2011 - 16:33

    Nossa, adoro o Pedro, mas me incomoda o jeito que ele ODEIA coisas hippies. Tá na moda sabia? hasuahush..
    Agora, realmente, dependendo deles, viramos homens com guarda-roupas chatos só contendo calça e camiseta ;*

  21. Airanzinha
    12 de julho de 2011 - 16:37

    ahshahhsha esses meninos são os melhores..rs!
    Eu acho feia,mas to pensando em comprar uma prá ver o que dá…Beijos

  22. Regianne
    12 de julho de 2011 - 16:37

    hahahaha eu morro com as opiniões do Gravataí, sério kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri com a da transparência, direto ao ponto kkk. Alias, isso me fez lembrar minha saia longa que está encostada aqui em casa, é marrom, básica… Boa idéia :)

  23. Eliz
    12 de julho de 2011 - 16:39

    Não sei porque, mas não curto saia longa, na minha opinião saia longa é igual a cor azul, não fica bem pra ninguém.

  24. Ana Carolina
    12 de julho de 2011 - 16:40

    ee.. foi o pedro q disse.. que as sais combinam com mulheres de 25 anos pra cima … sei la heeiinn.. axo que depende da atitude.. da pessoa.. ta certo que com meninas mais novas nao combina msm.. tenho 23 e uso.. mas uso vestidos longos desdos 19, 20 .. amo os comprimentos longoss !!

    • Juliana Corazza
      12 de julho de 2011 - 16:52

      Ana Carolina em 12 de julho de 2011 às 16:40 disse:

      ee.. foi o pedro q disse.. que as sais combinam com mulheres de 25 anos pra cima … sei la heeiinn.. axo que depende da atitude.. da pessoa.. ta certo que com meninas mais novas nao combina msm.. tenho 23 e uso.. mas uso vestidos longos desdos 19, 20 .. amo os comprimentos longoss !!

      Eu acho que além da idade não ter nada a ver, o que tem é a altura e a estrutura da garota, né? E vai também da confiança, meus amigos sempre disseram que a mulher é bonita porque ela faz o look que usa e não o look que faz ela!

  25. Bárbara Delgado
    12 de julho de 2011 - 16:45

    o gravatai se supera cada vez mais ! kkk
    eu sou alta e gosto de saia longa, meu namorado fala que é de velha ,mas não ligo nem um pouco,tudo fica legal se usado do modo certo.

  26. Yara Lima
    12 de julho de 2011 - 16:45

    Minha preferida foi a midi que a japinha tá usando*-*

  27. Flávia
    12 de julho de 2011 - 16:46

    Claudio Tarandach: É pra dizer o que você acha, não é pra jogar praga!!!(Mal-humoradasso)
    Esses meninos dão uma opinião um tanto quanto desajeitada, mas, eu me divirto horrores lendo!
    Bjos, Flávia

  28. Gianni
    12 de julho de 2011 - 16:48

    Todo mundo desejando uma saia longa de onça e eles metendo o pau nas saias hahaha..
    Bom.. eu tenho 24.. será que já posso usar Pedro?? rsrs
    Por coincidência o look de hoje no meu blog é com vestido longo.. eu achei ele deuso, a Espaço Fashion até colocou no blog deles..
    mas do jeito que a língua dos meninos são afiadas eu tenho até medo de ir para “julgamento” rs
    Kisses

  29. Marianna
    12 de julho de 2011 - 16:48

    É bom ver a opinião dos meninos em uma coisa que eu realmente odeio: a saia longa..
    ri demais com as diretas deles ‘ridículo’ e pra cair numa poça d’água ahuahueha

  30. Marianna
    12 de julho de 2011 - 16:49

    Marina em 12 de julho de 2011 às 16:13 disse:

    Quer dizer que mulher de 25 é velha???
    E achei esses rapazes muito preconceituosos… não vejo nenhum problema em ser/parecer hippie

    Concordo com vc, preconceito geral. Então quer dizer que temos que parar nos 24, é?

  31. Juliana Corazza
    12 de julho de 2011 - 16:49

    A saia longa é muito linda. Comprei alguns tecidos pra fazer algumas, é um modelo bem fácil de fazer e sai beeem mais barato do que comprar nas lojas. Alguns exemplos daqui acabam caindo mais pro lado Man repeller (http://www.manrepeller.com/) mas com um pouquinho de conhecimento do próprio corpo e auto confiança o look pode ficar liiindo!

  32. Daniela
    12 de julho de 2011 - 16:50

    Como esse cláudio é insportável. Meu deus. O que ele tá fazendo aqui ainda? Tirando isso, adoro o comentário de todos os outros três! Keep on Gravataí, Borbs e Pedro :D

  33. wendy
    12 de julho de 2011 - 16:52

    Sério, não entendo o problema desses meninos com o “hippie”. Poxa, é só um estilo, são peças q remetem ao hippie, claro q nenhuma menina vai sair fantasiada como um hippie anos 60/70, pé sujo, sem tomar banho, lavar o cabelo etc.
    Saia longa é meio complicado mesmo, mas agora q está “na moda” é mais fácil de usar.

  34. Bárbara Delgado
    12 de julho de 2011 - 16:54

    eu amo saia longa, ainda mais porque sou alta,me sinto!
    meu namorado não gosta ele fala que é de crente ou de velha!

  35. Livia
    12 de julho de 2011 - 16:54

    HAHAHAH maaanoo! Esses meninos são um sarro! Adoro esse post por causa da reação deles. O Claudio tava de TPM masculina, só pode! hahahaha =X. Bom, das saias, as únicas que eu não gosto são as transparentes e as plissadas. De resto… acho lindas! *-*

  36. Wanessa Chamanhucki
    12 de julho de 2011 - 17:10

    Ah eu não gosto de saia longa, não sei, acho um pouco brega!
    E acho que ficaria horrivel em mim, sou baixa, tenho muito quadril e bumbum, acho que ficaria estranho…

    Mas gostei em algumas fotos, e essa transparente é uó, acho vulgar demais.

    Bjus Sylvia

  37. Cinthia C.
    12 de julho de 2011 - 17:12

    Aiii acho muito chique essas saias longas, principalmente as estampadas! mas eu sou bem magrinha e baixinha (1,63m) então não tenho coragem de usar =/ mas acho muito bonito!

  38. Maria
    12 de julho de 2011 - 17:13

    HAHA, ri horrores com o Claudio!!!

  39. Jéssica Rodrigues
    12 de julho de 2011 - 17:16

    eu não gosto de saia longa, não em mim. Mais acho muito lindo nas outras pessoas

  40. Carolina
    12 de julho de 2011 - 17:25

    Pra mim a saia mais bonita é a estilo sereia, as outras acho um tanto quanto estranhas. Aliás, morro de rir com os comentários, principalmente do Gravataí

  41. Mariana Teixeira
    12 de julho de 2011 - 17:28

    Adorei os comentários dos meninos, hahaha.
    Pra mim essas saias longas não ficam muito bem, acho que eh porque sou baixinha, parece que me encurta mais ainda!
    =\

    beijooos meninos =**

  42. stefany
    12 de julho de 2011 - 17:32

    Fico meio dividida quanto a saia longa. Tem meninas q ficam lindas e outras horriveis, acho que vai muito do estilo da pessoa.
    Em mim não fica legal, sou baixa e tenho quadril largo.. entao nao rola msm a menos que eu queira que pareça que estou usando aqueles paninhos do gás de cozinha uhauahauahau :P

  43. Luli
    12 de julho de 2011 - 17:50

    Honestamente? Moda é o jeito da mulherada se expressar. Os caras NUNCA vão entender isso. E quando tentam, aparecem com esses comentários idiotas aí. Coisas do tipo “é legal porque fica justinho no corpo” só confirmam o que eu estou dizendo.

  44. Rafaela
    12 de julho de 2011 - 18:01

    Só gostei da saia midi. hehe


  45. 12 de julho de 2011 - 18:05

    Linchar o Pedro é uma judiação! haha

    Adorei os comentários! Sou apaixonada por saias longas, apesar de ter um certo preconceito com as plissadas… x)

  46. Natália
    12 de julho de 2011 - 18:18

    Eu tenho uma saia longa azul royal que usei em uma apresentação de dança e estou guardando pra algum trote do terceiro ano ou alguma festa à fantasia. Jamais teria coragem de usar na rua.

  47. Thai Ardenghi
    12 de julho de 2011 - 18:25

    SUPER APOIEI TODAS AS OPINOES DO CLAUDIO. TO COM ELE E NAO ABRO HAHA

  48. JÚLIA T. (@jutheodoro_)
    12 de julho de 2011 - 18:29

    Hahahaha, adoro as opiniões deles e o melhor: Eles nos fazem saber do que eles gostam, pra mulher aprender a se vestir pra homem e não prazamiga, rs.

    Adoro muito esses posts!

  49. Amanda Amorim
    12 de julho de 2011 - 18:31

    Midi e estampada lindas! Mas a transparente é realmente uó!

  50. Danny
    12 de julho de 2011 - 18:36

    Eu não curto e nunca usei uma saia longa na minha vida,rsrs pra uma baixinha como eu acho q não fica legal!
    Para as altas acho q fica legal!
    bju (:

  51. Mariana
    12 de julho de 2011 - 18:43

    Claudio na TPM… pelo menos é sincero, esse Pedro já está me dando enjôo.

  52. Dani S.
    12 de julho de 2011 - 19:09

    auehauehaeuahe essa tag O que eles pensam é mto comédia… dessa vez rachei com os comentários do Claudio…

  53. Maria Júlia Calsavara
    12 de julho de 2011 - 19:27

    HAHAHAHA… “o que eles pensam” é, sem dúvida, um dos melhores assuntos do blog! Me divirto com a criatividade desses caras nos comentários! hahahaha… Senti que o Claudio é meio revoltado com esse estilo de saia, e eu sou obrigada a concordar. Eu não curto nenhum desses tipos. Já tentei usar, mas me sinto velha demais! Me sinto realmente “riponga”! Acho que a mulher tem que ser extremamente estilosa pra usar uma desse tipo e ficar bem. ;)

  54. Jaqueline
    12 de julho de 2011 - 19:49

    Usava saia longa quando eu era da igreja, rs.
    bem, acho elegante em alguma mulheres.

  55. Patricia de Souza
    12 de julho de 2011 - 20:02

    Adoroooooo saias! *——–*
    E acho saia longa muito estilosa… Mas prefiro vestido longo!

  56. Thais
    12 de julho de 2011 - 20:07

    acho saia longa uma coisa muito ridícula! quando não tem cara de riponga, fica parecendo uma cortina. não consigo entender como alguém acha bonito usar aquilo, acho que engorda, nada sexy e não deixa a pessoa elegante!
    beijos

  57. Darlene Aparecida de Oliveira
    12 de julho de 2011 - 20:30

    Adoro ler estes comentários, é bom demais, cada um tem uma opinião e uma forma de comentar, q me faz rir muito, adoroooo. Saia longa, se não souber escolher, é muito feia.

  58. Tami
    12 de julho de 2011 - 20:31

    Lari em 12 de julho de 2011 às 16:13 disse:

    na moral, achei o claudio mais chato do que nunca… sempre pulo as falas dele, mas dessa vez ele se superou. gosto mesmo do borbs e (principalmente) do gravataí! ENFIM, é engraçado que eles os meninos daqui do blog quase não gostam, sendo que a muitos dos meus amigos sempre falam que acham bonito…

    É por isso que eles são seus amigos, rs… Brincadeira, mas, é que na verdade é muito difícil ver um menino que fale a verdade na sua cara quando o assunto é moda.
    Mas, eu curti a opinião dos garotos porque cada um mostra um gosto e curte um estilo diferente e provam que nós mulheres não temos que nos arrumar para agradar aos outros, pois nunca vamos agradar a todos. No final só vão gostar de nós se gostarmos de nós mesmas. ;)

  59. Josei
    12 de julho de 2011 - 20:37

    Tefy em 12 de julho de 2011 às 16:23 disse:

    Ai, desculpa, mas acho saia longa o cúmulo da breguice!

    Somos duas.

  60. Júlia Canestri
    12 de julho de 2011 - 20:37

    Como um dos meninos disseram, é muito elegantes mas pra meninas mais velhas. Realmente tem umas que parecem um abajour, outras são “praia” demais. Acho que temos outras peças pra fazermos looks melhores.

  61. Cris
    12 de julho de 2011 - 20:53

    Saia longa é mtooooo feio, todas!

  62. Izabele Fernandes
    12 de julho de 2011 - 21:02

    Adoro os comentarios deles kkkkk
    Mas na minha opnião não fica bonito usar esse tipo de saia!

  63. Priscila Machado
    12 de julho de 2011 - 21:05

    Pedro Mainardes vc é um lindo. Comenta super bem, procura analisar com atenção. Apaixonante! Adoro ler seus comentários!
    Essa parte do blog é ótima, um abraço meninas.
    :*

  64. Mariana
    12 de julho de 2011 - 21:05

    eu não gosto de saia longa em mim, n fica legal… ri mt dos comentários “Tomara que você pise na própria saia e tropece se usar isso.” HAHAHAH

  65. Luly
    12 de julho de 2011 - 21:08

    Eu acho saia longa transparente feio também… E olha que adoro sobreposições malucas, as vezes!!

  66. Bia
    12 de julho de 2011 - 21:26

    Eu sempre leio o blog mas é a primeira vez que eu comento porque…. tive um ataque de riso com o Claudio. hahahahaha meu Deus, homens.
    E ps: 25 ANOS É VELHA?????????? SOCORRO, tô mto velha nos meus 29 então? bjos

  67. Jêe
    12 de julho de 2011 - 22:46

    Neim chego perto de saias longas, acho super lindas se a pessoa sabe combinar ou se não é pequena igual eu

  68. Verônica Ricken Marques
    12 de julho de 2011 - 22:57

    Eu também não gosto muito de saias longas, não…
    Eu sou gordinha, fica tipo, botijão de gás. #feio

  69. Jéssica CK
    12 de julho de 2011 - 23:58

    Tbm acho lindoo… Nos outros! hahaha

  70. Anna Carolina
    13 de julho de 2011 - 01:27

    o Gravataí é o melhor nas opiniões.
    eu a-m-o saia longa, mas não fui formatada para esse tipo de peça, infelizmente. ;/

  71. Ana
    13 de julho de 2011 - 01:47

    Pedro lindo :)

  72. Fernanda Patruni
    13 de julho de 2011 - 01:58

    Será que só eu não gosto desses tipos de saias? .-.
    Me lembram praia e aquela coisa toda hippie.

  73. Luana
    13 de julho de 2011 - 02:22

    Acho sais longas muito bonitas,com exceção das plissadas e as transparentes(são ridículas).Adorei a opinião dos meninos,principalmente do Pedro,ele tem muito bom gosto!
    Adoro esses posts q dizem o q os garotos acham,é o que eu mais gosto nesse blog,pq afinal de contas não queremos ficar lindas só pra nós mesmas né?!É pros gatinhos tbm! *—-*

  74. Aline Soares
    13 de julho de 2011 - 07:05

    O Claudio Tarandach detesta mesmo saia longa! hahaha em mim não fica bem mesmo. =/ a primeira e a do tipo básica são lindas e a “hippie” também. :)

  75. fabiana novaes silva
    13 de julho de 2011 - 07:22

    Acho que muitos homens não curtem essas saias longas.
    Eu não gosto.
    As transparentes e estampadas demais são um horror…
    As plissadas, uh…
    Ja as sereia e basica, dependendo do look fica até lega.
    beijossssssssssssssssssss…

  76. Fabiana Miyoshi
    13 de julho de 2011 - 07:34

    “Tomara que você pise em uma poça d’água se usar isso.”
    Os comentários do Claudio estão ácidos! E muito engraçados!! Hahuahua!

    Lia, será que eles viram teu look do dia com a saia longa?! Hahaha ;**

  77. JU ARTEMIS
    13 de julho de 2011 - 07:34

    ALGUNS MODELOS EU CURTO.
    MAS A MAIORIA…
    SEI LA, ACHO MEIO ESQUESITO.
    ESSA TRANSPARENTE E A PLISSADA POR EXEMPLO, EU NÃO USARIA NUNCA.

  78. Tatiana Custódio
    13 de julho de 2011 - 09:03

    acho alguns modelos bonitos, tenho até uma , mas até hoje não tive a coragem de usar :x sério, vejo e revejo as dicas, mas não sei como combinar =/
    mas em boa parte não gosto de saias longas, deve ser por isso o motico deu não ter usado ainda.

  79. Eliane Garone
    13 de julho de 2011 - 09:14

    Só gosto das midies, mas ainda assim não uso, sou baixinha ai tenho a sensação q fiquei menor ainda! rsrs

  80. Ana Paula Camina
    13 de julho de 2011 - 09:18

    Não sou fã de saias longas… e as transparentes são as piores pra mim.

  81. Larissa
    13 de julho de 2011 - 09:45

    “Tomara que você pise em uma poça d’água se usar isso.”
    OMG!! pq?!?! credo!!
    eu não sou mto chegada em saias longas, mas adorei o modelo sereia, a básica e a estampada!! acho que me arriscaria em alguma dessas!!
    beijo! :D

  82. Giovanna
    13 de julho de 2011 - 10:25

    Se fôssemos mesmo seguir conselhos desses caras usariámos calça jeans e regata todos os dias né? HAHAHAHA²
    Ah, eu nunca deixaria de deixar de usar uma coisa pq eles num gosto, se eu gosto, eu uso! hehehe

  83. Camila :)
    13 de julho de 2011 - 10:28

    Sou a única que não fica reclamando de um ou outro menino, e acha todos legais? Acho que sou.
    E por favor, COMOASSIM tem gente que reclama do Pedro? Nunca vi mais educado.

  84. Alina
    13 de julho de 2011 - 10:29

    Eu sou do tipo que ODEIA saia longa, como minha mãe gosta muito parei pra dar uma olhadinha.

    Agora pausa para analise dos comentários de Claúdio, eu ri muito. Curto e grosso né meu bom rapaz?

    Ri ainda mais quando ele assumiu “serei mais grosso e ofensivo do que nas anteriores” kkkkkkkkk

    Meus favoritos são Gravataí e Claudio. Não cruzificarei nem um de vcs dois pelo seus comentários,até mesmo das que eu não gostar. beijos

  85. Jade
    13 de julho de 2011 - 11:29

    hahaha eu adoro essa tag.
    Saia longa eu não gosto também.. beijos

  86. Dany Menezes
    13 de julho de 2011 - 11:32

    Não sou adepta da saia longa, mas quando é bem apilicada em um look fica linda.

  87. Gabriela Miranda
    13 de julho de 2011 - 11:36

    ops, errei no nome
    amei os cmts do CLAUDIO e GRAVATAI
    os outros eu mal li
    =D

  88. Vlania
    13 de julho de 2011 - 12:03

    Reealmente não fazem meu estilo, mas tem quem goste. Aquelas transparentes: pela-mor-de…! Aff. Dez arri-éguas pra ela!

    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/

  89. Isabela
    13 de julho de 2011 - 12:57

    ahh eu curto muito saia longa , vestido longo , me lembra PRIMAVERA/VERÃO , eu amo verão.

    MORRI DE RIR com os comentários de Claudio e Borbs,
    rir mais ainda quando o claudio comentou :

    Claudio Tarandach:
    Tomara que você pise em uma poça d’água se usar isso.

  90. carol
    13 de julho de 2011 - 13:01

    Meu esses caras nao sabe nada de moda…que raiva =[ as saias são toda tão lindas.

  91. Ellen Aquino
    13 de julho de 2011 - 13:02

    Concordo com os meninos em vários aspectos, nem todas as saias combinam comigo por exemplo. As longas envelhecem, as floridas podem ser usadas no verão e as transparentes não fazem minha cabeça.

  92. Natasha
    13 de julho de 2011 - 13:02

    Nunca usei saia longa.
    Odeio ser baixinha… uma droga mesmo!

  93. Bella
    13 de julho de 2011 - 13:27

    Amo saias longas!!!
    Claro que não uso diariamente pq não combina mto com o meu trabalho.
    Mas acho super confortáveis…
    Sempre adapto com um bom saltão já que sou baixinha.
    O Gravataí e o Borbs sempre contra qquer coisa larga que não deixe a mulher no estilo “gostosona”, né? hahaha… me divirto.
    Pedrito, gosto qndo vc expõe sua opinião de verdade, mesmo nem sempre concordando (pq eu até sou a favor do estilinho hippie chic). Mas acho que estava certíssimo qnto a saia transparente. Difíííííil essa, em? hehehe
    Bjinhos

  94. Vanessa
    13 de julho de 2011 - 13:32

    não gosto de saia longa. eu sou baixinha e simplesmente ia ficar ridiculo!
    mas mesmo em garotas altas.. não consigo gostar.

    compartilho do mesmo sentimento do Claudio hoje.

  95. Giovanna
    13 de julho de 2011 - 13:53

    Bom eu sou baixinha,saia alta ..never!

    Mas o que eu quero comentar mesmo é sobre os comentaristas.. Adooro! suas opnioões meio que,sem trocadilhos,casam -se entre elas! é como estar pronta pra sair e ir perguntar como ficou aos seus 4 irmaos!

    Gosto mais dessa combinação de comentaristas,do que das outras. (:

  96. Driely Fernandes
    13 de julho de 2011 - 13:53

    Como assim o pessoal reclamou das longas explicações do Pedro? Eu sempre achei isso lindo nele, parece que ele realmente se importa dessa forma, haha

  97. Mariana Soares
    13 de julho de 2011 - 13:54

    Não gosto de saias em geral.Quase nunca uso,e quando uso,NÃO é longa!

  98. Giovanna
    13 de julho de 2011 - 14:55

    eu sou baixinha,saia longa.. never!

    Bom eu quero comentar mesmo é sobre os comentaristas..Geniais!

    Suas opiniões meio que ,casam entre si!
    É como estar pronta pra sair e perguntar aos 4 irmãos se está bom!
    Eu gosto mais desse conjunto atual do que dos outros.. ;DD

  99. Ariana
    13 de julho de 2011 - 14:56

    Géssyca em 12 de julho de 2011 às 16:30 disse:

    PS: Aquela primeira mulher que está de saia básica me parece estar indo para a maternidade, a blusa deixou a coitada parecendo que vai parir já, já.

    Eu também achei isso. Fiquei realmente em dúvida se ela não estaria grávida…

  100. Vanessa Meira
    13 de julho de 2011 - 15:03

    Acho que fica super lindo, nos outros, mas ne mim , meu biotipo não colabora !
    Não curti muito dessa da Vanessa hudgens.
    “Tomara que você pise na própria saia e tropece se usar isso..” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  101. Lia
    13 de julho de 2011 - 15:54

    Ariana em 13 de julho de 2011 às 14:56 disse:

    Géssyca em 12 de julho de 2011 às 16:30 disse:

    PS: Aquela primeira mulher que está de saia básica me parece estar indo para a maternidade, a blusa deixou a coitada parecendo que vai parir já, já.

    Eu também achei isso. Fiquei realmente em dúvida se ela não estaria grávida…

    kkk É a Miroslava Duma e de fato ela tá gravida nessa foto! A Isa já postou o estilo dela
    http://justlia.mtv.uol.com.br/2010/02/estilo-miroslava-duma/

  102. Jéssica
    13 de julho de 2011 - 16:21

    Sou um pouco suspeita para falar pq não gosto muito de saia longa :x

  103. Tarsyla
    13 de julho de 2011 - 16:50

    O que esses meninos tem contra o estilo hippie?? Eu acho beeem fofo! :D

  104. Helaine
    13 de julho de 2011 - 16:52

    Claudio…vc tá de chico? Huahauhuahaha

  105. Emanuelle
    13 de julho de 2011 - 17:28

    Saia longa não é para todo mundo, tem que ter um certo estilo e saber combinar bem. A sereia é perfeita, amei a opinião dos garotos’ ;p o resto, não combina comigo, já tentei… ah eu usaria as estampadas numa praia, em uma roda de violão, não no dia-a-dia.

  106. Camila C. R.
    13 de julho de 2011 - 18:18

    “Quando eu vejo algumas mulheres (em especial) com essas saias, me lembram algumas músicas do Chico Buarque.”
    O Pedro me conquista a cada semana!
    (=

  107. Tay
    13 de julho de 2011 - 18:37

    Acho curiosa algumas opiniões deles, mas verdade e que mal “leio” “o que eles pensam” , pq se eu fosse seguir os conselhos do meu namorado, não sei se de fato estaria mal vestida, mas sem duvida estaria com uma guarda roupa muito diferente… O post só me fez lembrar que qeria taaanto uma saia longa sereia, cintura alta, preta que nem essas da fotos, mas nao acho de jeito nenhum :s

  108. Leandro
    13 de julho de 2011 - 18:40

    “Nenhunm problema em ser Hippie”.kkkkkkkkk… Legal parecer com hippies né, ele não tomavam banho, usavam trapos….(deve ser uma gata a que falou isso)kkkk.. Dependendo da ocasião, se for no trabalho ou algo mais formal, alguns daqueles modelos são até bacanas. Mas a mulher precisa ter pernas longas para ficar bacana, senão fica horrível. Eu prefiro roupas mais curtas que valorizam o corpo, mas isso para quem tem um corpo bacana.

  109. Priscilla
    13 de julho de 2011 - 19:09

    Ouvir, ou no caso ler opiniões de homens que julgam nossas vestimentas só pelo seu gosto é algo muito arriscado.Prefiro continuar usando minha intuição e bom-senso.kkk

  110. Julia
    13 de julho de 2011 - 19:11

    Não acho nada brega saia longa. Li comentários dizendo ser o cúmulo da breguice e não ficar bem em ninguém. Pera lá, né! Acho lindo saias longas e, sabendo usar, não fica nada ridículo. É romântico! rs Aliás, me desculpem, mas ridículo é generalizar desse jeito.

    • Anna
      22 de janeiro de 2012 - 04:59

      PERFEITO!

  111. Rebeca
    13 de julho de 2011 - 19:17

    Gente não sei pq, mas eu ODEIO saia longa, juro!!!
    Midi e plisada nem se fala, cresci vendo minha avó usar esse tipo de saia, acho uóóó!!!

  112. Naisa Nayane
    13 de julho de 2011 - 20:19

    Eu curto mais a saio básica e a plissada, mas eu sou pequeninha e acho que quando uso fico menor ainda :/ Mas continuo na luta, quem sabe um dia encontro alguma que me agrade completamente :D

  113. Hortência Lopes
    13 de julho de 2011 - 21:32

    Ah, eu amo saia longa… Sou alta (girafona), tenho bastante saias assim. Meu namo gosta… Realmente são muitas opiniõs diferentes

  114. Janaína Santos
    13 de julho de 2011 - 21:52

    Gosto de saias longas e curtas!!!
    Bjs

  115. rayani nicacio
    13 de julho de 2011 - 22:00

    Saias longas tem que vir para ficar ! Adoro seu blog, depois passa no meeu!
    sou estudante de moda ,

    http://botoesdeelevador.blogspot.com/

    beeijos

  116. Mikki
    13 de julho de 2011 - 23:25

    Acho algumas saias longas bonitas, mas nos outros. Não usaria porque sou baixinha e, apesar de ter 18, pareço ter menos… aí seria desastre :( e acho que dá um ar meio hippie, não combina muito comigo.

  117. Tarsyla
    14 de julho de 2011 - 01:22

    Priscilla em 13 de julho de 2011 às 19:09 disse:

    Ouvir, ou no caso ler opiniões de homens que julgam nossas vestimentas só pelo seu gosto é algo muito arriscado.Prefiro continuar usando minha intuição e bom-senso.kkk

    Kkkkkkk
    idem aqui! =D

  118. Kássia
    14 de julho de 2011 - 11:21

    odeeeeio essas saias :S

  119. Nathália
    14 de julho de 2011 - 12:44

    Acho que eles devem achar o uóoo!

    Meninas, look do dia: http://dedodemocas.blogspot.com/

    Beijo beijo

  120. Nathalia Silva
    14 de julho de 2011 - 13:17

    Algumas aias longas não ficam boas realmente. A opinião deles são dez né. Eu adoro. KK’ *-*

  121. Bee
    14 de julho de 2011 - 14:16

    Desculpa se eu comento isso em todos os posts dessa tag, MAS O GRAVATAÍ É O MELHOR EVER EVER EVER AND EVER! AOISUAOSUIOAUSIOASUAOIUSAOIUSIAOS

    Eu acho bem bonito e tals, mas ainda tou criando coragem de usar… Sacomé nascer com menos de 1,70m? Então :3

  122. duda_sordi
    14 de julho de 2011 - 14:44

    Normalmente não gosto, mas já vi duas saias longas perfeitas, me apaixonei pelas duas, uma da Coca-Cola e outra da Antix. Mas mesmo assim, sou baixinha demais pra usar D:
    Eu pareceria um hobbit com uma dessas HUASHUASHSAU

  123. Gabrielle
    14 de julho de 2011 - 16:20

    O Claudio tava uma COCADINHA DE SAL nesse dia viu? Meu Deus, deve ter acontecido alguma coisa, ou ele levou um pé na bunda ou acordou cedo, sei lá ne

  124. Priscila
    14 de julho de 2011 - 17:09

    suuuper concordo com o Claudio! ahahhaha

  125. Le
    14 de julho de 2011 - 17:31

    Olá…vocês ja fizeram algum “o que eles acham” de tatuagens!?….se não…acho que ia ser legal! =)

    Beijos e parabéns pelo blog!

  126. **Aline**
    14 de julho de 2011 - 17:40

    adoroooo os comentários do Gravataí, hehehehe xD o Claudio tava meio revoltado o.0

  127. Kasandra Salomão
    14 de julho de 2011 - 19:57

    Lia, amo esse tipo de materia, e muito bom saber o que eles pesam de nossas roupas.

  128. Mayra Magalhães
    14 de julho de 2011 - 20:56

    saia longa tem que ser basica ou estampa… não existe essas coisas de plissadas não!

  129. Grazii
    14 de julho de 2011 - 23:36

    sinceramente não faz meu estilo ..
    mas amei esses modelitos preto!

  130. Nathalia
    15 de julho de 2011 - 18:54

    Nao curto saia longa mto nao…=/

  131. Alinekb
    15 de julho de 2011 - 19:07

    Acho a saia sereia bonita, fica chique. Acho até legal, mas não acho que seja muito casual. Na minha opinião, seria mais para lugares mais arrumados.

    Eeee sou muito baixinha pra usar saias assim. Não daria certo haha

  132. Gigi Heuer
    16 de julho de 2011 - 00:56

    Adolescente DEVE mostrar as pernas e um pedaço da bunda. Agora mulheres velhas – de 25 anos – devem esconder tudo.
    Acho que devo tomar cuidado estou com 21 já.

    Fiquei revoltada com esse comentário. Juro. Coisa mais machista-sexualista.

  133. Tarsyla
    16 de julho de 2011 - 02:21

    Gigi Heuer em 16 de julho de 2011 às 0:56 disse:

    Adolescente DEVE mostrar as pernas e um pedaço da bunda. Agora mulheres velhas – de 25 anos – devem esconder tudo.
    Acho que devo tomar cuidado estou com 21 já.

    Fiquei revoltada com esse comentário. Juro. Coisa mais machista-sexualista.

    Mas pergunta se vale pra uma adolescente obesa?!
    Infelizmente, a mulher ainda tem que escutar esse tipo de comentário em pleno ano de 2011?! Qualé!? “Me ajuda aí!”.
    Partilho da sua revolta, amiga!
    Bjs

  134. Camila
    16 de julho de 2011 - 23:25

    Acho chiquérrima essa tendência, mas ainda não tive coragem de estreiar! Preciso me habituar com isso :/ Mas essa transparente definitivamente não entraria no meu guarda roupa..

  135. Mara Modesto
    18 de julho de 2011 - 15:40

    Ai, esses meninos… saia longa é tão confortável! AI do meu namorado se inventar de reclamar! Aposto que ele não ia preferir nenhum calça jeans a uma saia molinha e gostosa dessas… ;) hihihi

  136. Dani
    18 de julho de 2011 - 21:36

    Não gosto de saia longa. De jeito algum. Para mim, ou você usa uma saia na altura do joelho (ou menor) ou um vestido longo, que costumam ser muito mais elegantes e bonitos. Houve até uma fase em que eu curtia saias midi, e cheguei a usar por muito tempo. Hoje, não usaria.

  137. Juliana Almeida
    20 de julho de 2011 - 09:19

    Gostei das respostas!
    Eu acho mt bonito, mas não uso pq sou mt baixinha =x

  138. Juliane Barcellos
    20 de julho de 2011 - 10:54

    Eu lembro da época que minha mãe tinha uma, estilo cigana. Eu adorava usar, mas hoje? NOT! Neeeeem pensar, acho mega estranho. hehe

  139. Rayssa
    21 de julho de 2011 - 19:01

    Pedro, eu não acho que vc fala de mais, adoro o “Oi! Tudo bom ?” que vc manda nos comentários.Sério :)

  140. Patrícia
    22 de julho de 2011 - 10:16

    Pedro, quer namorar comigo? hahaha. Fofo *-*

  141. Jéssica Rodrigues
    22 de julho de 2011 - 15:13

    eu não gosto de saia longa, não em mim. Mais acho muito lindo nas outras pessoas..


  142. 22 de julho de 2011 - 20:10

    Deteeesto saia longa ! Acho horrível demais !
    Mas, tem quem goste, né ?!
    Mais uma vez super concordei c/ o Claudio, além de ter me divertido horrores c/ os comentários “ácidos” dele… rsrsrs

  143. gabrielli
    30 de julho de 2011 - 12:19

    bom nao acho muitoo lindo saias muito longas nao nao gosto até o joelho pd ser mais ate os pes parece muçulmano kk sem ofensas tem alguas q é bonitas nas pesseoas kk tenque estar combinando p/ nao ficar feia

  144. Anna Karine
    24 de agosto de 2011 - 00:34

    Esse Claudio é massa (além de ser um colirio, hahaha)! E o Pedro Mainardes se daria muito bem num curso de Design de Moda :)

  145. su
    26 de agosto de 2011 - 16:53

    cara… o q faz esse blog imperdível e impagável, sem dúvida nenhuuuuma, são os comentários do gravataí e do borbs… achei o blog hoje e n consigo desgrudar por nada!!! divertido d+!! por favor, meninos, “pensem” sempre, vcs são formidáveis!

  146. Rebeca
    23 de setembro de 2011 - 12:20

    Pelamordideus!Saia longa não…

  147. Caroll
    05 de novembro de 2011 - 15:34

    Nuuunca vou esquecer quando minha amiga estava com um vestido longo e tinha uma barata na rua, ela saiu pulando hahahah

  148. Camila
    07 de janeiro de 2012 - 12:06

    eu adorei os modelos! eu aderi a essa moda, e estou amando!
    eei mulherada, não liga para oqe eles pensam. Se você se sente bem com uma saia longa, então é isso que importa!

  149. Anna
    22 de janeiro de 2012 - 05:17

    AMO saias longas, são mega confortáveis e geralmente frescas, excelentes para o verão, e combinam com aquele ar praiano dependendo do estilo da menina. Não to nem aí que alguns detestem, sou baixinha e uso esse tipo de saia tranquilamente, pouco me importo se pareço menor, pois o meu gosto pessoal vale mais do que as noções de estética que são propagadas por aí. Vou no meu feeling e pronto, deixo fluir.
    Mulheres, entendam algo: nós somos livres pra usarmos o que bem entendermos. Pq nos prendemos a determinados padrões e opiniões alheias? Não é nada autêntico ser uma “Maria vai com as outras”, não é nada estiloso se deixar levar por comentários levianos sobre o que nos agrada vestir. Eu, a cada dia, uso o que bem entendo… visto o que tenho vontade, independente de estar ou não na moda, de agradar ou não as pessoas que eu nem sequer conheço. Me dou o direito de ser versátil… isso não é falta de estilo próprio e nem de personalidade, o nome disso é LIBERDADE.
    Forte abraço.

  150. Bia
    26 de fevereiro de 2012 - 20:54

    Preconceituosos, esses meninos não sabem nada de moda. Saia longa exige bom censo e um bom corpo, sempre valorizando a silhueta. Mas muitas adolescentes curtem. Achei lindo esse aqui http://9outof10.com.br/wp-content/uploads/2012/02/LOOK21.jpg

  151. monique
    06 de novembro de 2015 - 23:29

    Saias longas sao bonitas e estilosas mas eu me sinto um velha quando coloco uma

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9