Home » O que eles pensam sobre Batom – parte 2
23 de agosto de 2011 - 17:00
171
Estilo

O que eles pensam sobre Batom – parte 2

Batom foi o primeiro assunto que falamos nessa tag – quem lembra? -, então já estava mais do que na hora de atualizarmos essas dicas dos meninos, né? E, como sempre, tem um mix de estilos super diversificados para descobrirmos o que eles pensam sobre Batom – parte 2.

Quer pedir um tema para os posts da TAG? Vá na comunidade do JL no Orkut!

Conheça Eles: Gravataí Merengue, Vinicius Ferreira, Borbs e Cláudio Tarandach.

Magenta

Gravataí Merengue:
Fala, mulherio indócil! Seguinte: muito cuidado com esse batom. Esse rosinha (magenta, vá lá…) na boca fica naquela zona perigosa em que algo pode ser feminino ou infantil. Vai de seu estilo, ainda assim peço cautela.

Vinicius Ferreira:
O Vinicius não conseguiu fazer sua colaboração para a tag essa semana.
.
.

Claudio Tarandach:
Sinceramente? Nós homens vemos assim: 1 e 2 – rosa; 3 – vinho; 4 – nada; 5 – dourado; 6 – Laranja. Acho bonito o rosa 1, apesar de ter gosto ruim quando beijamos a mulher.
..

Pedro Mainardes:
Olá garotas! Como passaram as últimas duas semanas? Desculpem por não ter participado na semana passada! Como fui ao YouPix, junto com a Lia e o Gravataí, acumulei muito trabalho na agência e perdi o post. =( Mas admito que senti saudades de comentar, e de ver o que vocês acharam da minha opinião. Bom, vamos aos batons: Acho que batom é básico e extremamente necessário em todas as garotas. A escolha de batom, na minha opinião, se baseia no contraste entre boca (um atrativo fortíssimo para os nossos olhares) com os olhos (outro grande atrativo!). Batons magenta, como os da foto, combinam mesmo com os olhos claros e bocas mais carnudas. Adorei os dois! Porém, é horrível quando nós, homens, herdamos o batom de vocês, principalmente os dessa cor.

Lilás

Gravataí Merengue:
Esse é feio, claro. Se pintar o rosto de branco, fica parecendo o Coringa clássico dos quadrinhos. E ao mesmo tempo me parece muito semelhante ao tom usado há algum tempo – e depois caído na “maldição do periguetismo” -, se não me engano da MAC. Aliás, é até mesmo curioso constatar que isso de periguete (tem lá sua dose de preconceito, não?) seja um negócio alimentado, em sua maioria, pelas próprias garotas (as outras, claro, que não se consideram como tais).

Vinicius Ferreira:

.
.

Claudio Tarandach:
Gosto desse também. Me passa a imagem de uma mulher tranquila e quieta, porque está com lábios de quem está com frio. Brincadeiras à parte, fica arrumada e menos chamativo que o anterior.
.

Pedro Mainardes:
Acho super delicado, e dá um ar inocente às garotas. Se for essa a sua intenção, perfeito. Por ele ser discreto, permite brincadeiras legais com os olhos, bem como os da foto. Não são os mais sexys, mas são dos mais elegantes. Se você “pegar” um cara usando esse batom, tenha certeza que ele reparou em várias coisas que você quis mostrar, mas não necessariamente na sua boca. .

Vinho

Gravataí Merengue:
Desses, é meu favorito. Gosto de batons escuros – assim como unhas. Isso de clarinho ou mega-coloridinho muito raramente fica bacana (não convém arriscar, né?). Hoje, sabemos, Megan Fox embarangou de vez. Mas comparem a foto “rosinha” com essa daí. Outra mulher. Sem mais.

Vinicius Ferreira:

.
.

Claudio Tarandach:
Megan Fox é Megan Fox. É a Megan Fox, né? Se não fosse ela seria batom de vó ou uma menina que adora açaí.
.

Pedro Mainardes:
Esse não é meu favorito em garotas, mas sim em mulheres. Não posso dizer que é bom para mulheres mais velhas que vocês não gostam. Mas é o que eu diria. Diria também que fica muito bom em negras! Acho que é um dos mais aconselhaveis para os momentos em que você pretende passar um ar mais sério. Porém, tirando no caso das negras, que acho que esse batom fica lindo em qualquer idade, não me imagino beijando uma mulher com esse batom. .

Pêssego

Gravataí Merengue:
A GarotadaLashian parece que comeu frango à passarinho do boteco e não limpou a boca. Eu acho zoado esse tom e vou além: ALGUÉM JÁ COMEU (OU MESMO VIU) ALGUM PÊSSEGO DESSA COR???.

Vinicius Ferreira:

.
.

Claudio Tarandach:
Vulgo cor invisível. O que percebemos é apenas um leve brilho a mais em seus lábios. Por isso, fica bom!
.

Pedro Mainardes:
Não. Nunca. Jamais. Never. Esse deixa você com cara de Hello Kitty! Sem boca. Parece que está faltando um detalhe. Como diz Florbela Espanca, “a boca da mulher é sempre linda”. Mostrem seus lábios sempre que possível..

Bronze

Gravataí Merengue:
Já tive a sorte de fazer uma viagem para a Europa, algo de que sou muito grato e que muitas vezes me traz lembranças e referências. Chega a ser tragicômico, porém, justamente um BATOM BRONZE mexer com tais memórias. Mas é verdade: essas mulheres se parecem com uma “estátua viva metalizada” que vi em Amsterdam. Na moça da rua já estava estranho (e era Amsterdam!), imagine em vocês, numa festa ou algo assim.

Vinicius Ferreira:

.
.

Claudio Tarandach:
Achei bonita a cor dourada, mas depende muito da ocasião.
.
.

Pedro Mainardes:
Mmmmm….. Não consigo formar uma opinião, mas tem um ar de fantasia de elenco do Sítio do Pica Pau Amarelo. Tem uma cara de anos 70+ / 80-. Como sempre diz o Gravz: O tempo mais cafona que existiu! Não gosto nem um pouco!.

Laranja

Gravataí Merengue:
Pelas barbas de todos os camarões (e também profetas)! Pela velocidade de Hermes! Pela amplitude dos poderes de Odin! Pelos olhos de Heimdall! Por que DIABOS vocês colocam (ou colocariam) algo assim na boca? E a da esquerda, não contente em ser ridícula, ainda por cima erra na hora de passar e comete barbeiragem (vejam com atenção).

Vinicius Ferreira:

.
.

Claudio Tarandach:
Vou dizer que gostei também, mas é meio estranho. Imagina uma menina que usa jetbronze e ainda um batom desses, realmente vai parecer uma cenoura ambulante! Ah, e não esqueçam: Quando vemos uma mulher que vamos beijar com um batom forte, a primeira coisa que pensamos não é algo sobre o batom em você, na verdade é: ” Essa porcaria ainda vai me deixar com a boca do palhaço Carequinha”..

Pedro Mainardes:
Salvo se você for (bem) loira, de pele bem clarinha e olhos claros (azul ou verde-água), pode usar. Nos demais casos, fica muito caricaturado (na minha opinião). Não é uma cor que me faz levar a sério a produção da garota. Para concluir minha opinião sobre batom: nada melhor que o clássico vermelho em suas poucas variantes. Lembrem-se que nós vemos apenas as cores primas e 2 ou 3 variações. As outras, os homens não conseguem se apegar muito, não. Mas nunca esqueça de ser feminina e passar seu lápis diário e um batonzinho básico. Não importa onde você for. Linda, você com certeza já é. Demonstre isso! Beijos, e até semana que vem.

Eu gosto de peitão. Grandes, volumosos. Daqueles que formam decotes lindos, que você coloca a cara e faz um lindo e barulhento motorboat. AGORA... Pra mim, e dane-se a preferência nacional, não há nada mais bonito numa mulher que os seios. Sejam grandes ou pequenos. Então, tudo ótimo. Eu só acho meio feio pra caramba peito pequeno e musculoso ou murchiba. Fica parecendo garotos asiáticos de 12 anos... Ou uns saquinhos de chá usados. MAS AINDA ASSIM... Peitos são peitos. ;)
Post Anterior
Bonequinhas de luxo
Próximo Post
Estilo: Elle Fanning
...Comentarios...
171 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Luana
    23 de agosto de 2011 - 17:14

    Claudio Tarandach disse q o pêssego é igual a nada kkkkk! O lilás é o meu preferido. E o Gravataí sempre engraçado! \z

  2. natalia
    23 de agosto de 2011 - 17:16

    Esses homens não entendem de batom! hahahha… Na verdade acho que batom é uma coisa que depende da ocasião, da roupa, dos olhos, e principalmente, da mulher que o usa. Tem batom vermelho maravilhoso que não fica bem em qualquer tipo e cor de rosto. Acho que aí entra o bom-senso, a mulher passa e vê se a coisa “orna”. :)

  3. juliana
    23 de agosto de 2011 - 17:19

    É sempre bom ouvir o que eles pensam, apesar de nós acharmos bonito, os garotos podem pensar diferente. Amei!

  4. Luma T. Duarte
    23 de agosto de 2011 - 17:19

    euri dos comentários, é bom saber o que os homens pensam sobre os nossos batons!
    http://mundodasmulheresbrasil.blogspot.com/

  5. Lis Fajardo
    23 de agosto de 2011 - 17:22

    Quem deixar de usar o batom que gosta (no meu caso, sou apaixonada pelo laranja) por levar em conta a opinião deles tá precisando rever os conceitos… Tem muito mais coisa envolvida do que simplesmente olhar uma foto, sem levar em consideração o look inteiro, o estilo de quem tá usando, a ocasião…

  6. Ana Flávia
    23 de agosto de 2011 - 17:23

    ahh, o pessego e o magenta são lindos demais!!
    Mas deve ser ruim pro homem beijar a mulher com aquele batom escuro e depois ficar com aquela boca de palhaço… hahahah

    Beijos, http://www.nadafutil.com/

  7. Regiane Ivo
    23 de agosto de 2011 - 17:23

    Cadê o vermelho????

  8. Juliane
    23 de agosto de 2011 - 17:26

    O pêssego é o meu preferido de todos esses, adoro ler o que eles pensam HUAHUAHUAHUAH

  9. Anne
    23 de agosto de 2011 - 17:27

    Sempre usei batons discretos, e os comentários deles não me intimidam xD Afinal eles estranham mesmo toda a variedade que temos de roupas, acessórios e maquiagens, é muita informação!
    Até que eles gostam de uma corzinha, o pêssego tão simples não agradou…

  10. Loli
    23 de agosto de 2011 - 17:29

    “Não importa onde você for. Linda, você com certeza já é. Demonstre isso!”
    Gente, eu tenho certeza que o Pedro na verdade se chama Priscila e essa foto é fake!

    • Pedro Mainardes
      23 de agosto de 2011 - 18:22

      Loli em 23 de agosto de 2011 às 17:29 disse:

      “Não importa onde você for. Linda, você com certeza já é. Demonstre isso!”
      Gente, eu tenho certeza que o Pedro na verdade se chama Priscila e essa foto é fake!

      Oloco!!!! hahahaha Priscila é sacanagem! :P

    • Iuna
      25 de agosto de 2011 - 02:19

      Loli em 23 de agosto de 2011 às 17:29 disse:

      “Não importa onde você for. Linda, você com certeza já é. Demonstre isso!”
      Gente, eu tenho certeza que o Pedro na verdade se chama Priscila e essa foto é fake!

      KKKKK
      Eu não expressaria melhor o que eu penso dos comentário dele!
      É muita fofura pra um homem. Até demagogia tem limite.

  11. Teca
    23 de agosto de 2011 - 17:32

    “…parece que comeu frango à passarinho do boteco e não limpou a boca.”rsrsr eu ri aqui,é muito engraçado ver a opinião dos garotos sobre as coisas que nós costumamos usar, é bom que as meninas não erram na hora de compor um visual, e concordo com o Gravataí esse laranja, é cruel tem que ter uma mão muito firme pra não fazer barbeiragem, pq caso contrário fica horrível, uma vez que a cor por si só já não é aquelas coisas!

  12. Ellen
    23 de agosto de 2011 - 17:33

    “-Acho que batom é básico e extremamente necessário em todas as garotas!”
    Tbm…

  13. Danny
    23 de agosto de 2011 - 17:34

    Nossa a maioria das cores do post eu não uso!
    Eu ri demais com os comentários do Gravataí!!
    E a da esquerda, não contente em ser ridícula, ainda por cima erra na hora de passar e comete barbeiragem (vejam com atenção) kkkkkkkk
    A GarotadaLashian parece que comeu frango à passarinho do boteco e não limpou a boca. Eu acho zoado esse tom e vou além: ALGUÉM JÁ COMEU (OU MESMO VIU) ALGUM PÊSSEGO DESSA COR???.
    Faltou o vermelho hein!
    Eu gosto e uso o lilas!
    bju Amei o post (:

  14. Gabi Yokomizo
    23 de agosto de 2011 - 17:35

    Sempre depende da ocasião e do estilo. batons em geral, não são os favoritos dos moços. Só conheci UM moço que gostava de ser beijado de batom e achava o MÁXIMO sair todo borrado. Quanto mais vermelho o batom, melhor.

  15. Venâncio
    23 de agosto de 2011 - 17:37

    Todos eles são feios, excluindo os dois da Megan Fox, e só porque é ela. Os menos piores são os “pêssego”, apesar do nome.

  16. Carla
    23 de agosto de 2011 - 17:57

    O Gravataí sempre foi meu preferido, mas agora que o Pedro citou Florbela Espanca, conquistou meu coração. Tenho dois preferidos agora.

  17. Heloísa Muller
    23 de agosto de 2011 - 18:02

    hahahahah adoro esses caras!

  18. Helo
    23 de agosto de 2011 - 18:03

    MUITO BOM!!!! Vale muito essa opinião! E boas risadas…

    http://blogheloisamuller.blogspot.com/

  19. LuCristal
    23 de agosto de 2011 - 18:21

    Pedro, é apaixonante ler suas opiniões. Adoro!

  20. Jamile Freire
    23 de agosto de 2011 - 18:23

    Taí uma coisa que eu nunca pensei, no gosto do batom, o Claúdio lembrou vou prestar mais atenção e o Pedro citando Floberla Espanca, amo.Rachei de rir o Gravataí citando estatuas e batons bronzes.O pedro entende as mulheres *_*

  21. My
    23 de agosto de 2011 - 18:24

    “Lembrem-se que nós vemos apenas as cores primas” kkk, tá igual meu cachorro?? poxa…

  22. natalia
    23 de agosto de 2011 - 18:24

    Lis Fajardo em 23 de agosto de 2011 às 17:22 disse:

    Quem deixar de usar o batom que gosta (no meu caso, sou apaixonada pelo laranja) por levar em conta a opinião deles tá precisando rever os conceitos… Tem muito mais coisa envolvida do que simplesmente olhar uma foto, sem levar em consideração o look inteiro, o estilo de quem tá usando, a ocasião…

    concordo em gênero, número e grau. :)

  23. Wanessa Chamanhucki
    23 de agosto de 2011 - 18:26

    Hahahah adoro esses meninos, em especial o Gravataí sinceridade acima de tudo xD. Bom de todas as cores eu nào uso NENHUMA, muito menos o lilás (mt piriguete), o laranja e o bronze, muito uó para meu gosto!

  24. Flávia
    23 de agosto de 2011 - 18:32

    Adoro esses meninos! Dessa vez terei que concordar com o que eles disseram, pra que usar essas cores espalhafatosas? as cores mais simples são muito mais bonitas e vc não corre o risco de errar na make!
    Pedro Mainardes: Você nos compreende! Hahaha

  25. |BIA NICASTRO|
    23 de agosto de 2011 - 18:36

    Poderia ter colocado também no vermelho, a Dita Von Teese… adoro estas opiniões masculinas. Concordo no laranja e dourados terríveis e fico com o vinho, sempre sensual.

  26. Kasandra Salomão
    23 de agosto de 2011 - 18:36

    Que sinceridade meninos!
    Não importo com que eles pensam eu pergunto meu namorado rsrsr
    Eu so no gostei do baton dourado.
    :p

  27. Heg
    23 de agosto de 2011 - 18:42

    Nossa quanta sinseridade juntas , rsrsrsrs, ameiii seu blog d+, to seguinda !
    bjuss

  28. Moniege Almeida
    23 de agosto de 2011 - 18:52

    Sempre me divirto com essa Seção do blog. Eles tem opiniões diferentes uns dos outros, mas nada que faça com a nós, mulheres, mudemos nossa opinião quanto ao batom, assunto em questão, usar. ;**

  29. Mayara
    23 de agosto de 2011 - 19:02

    kkkkkkkkkkkkk os homens só veem cores primas… adorei heheheheh mas é verdade eles pouco reparam nisso a não ser pra dizer que vc esta com cara do curinga do batman…. eu por exemplo nao teria coragem de usar o laranja e o vinho talvez ficasse muito forte pq meu labio é muito grosso hehehe…
    adoro os meninos comentando!! choro de rir!!
    bjus meninos!!!

  30. Mayra Magalhães
    23 de agosto de 2011 - 19:05

    Acho que o único que entende a maldição do batom lilás é o Gravataí, visto que depois que caiu no gosto popular virou coisa de piriguete (e não de menina quieta e com ar de inocente como alguns disseram) além de não ficar discreto (como alguem acreditou), já que quem passa, passa muito e acompanhado de um bom bronzer e olhos bem marcados.

  31. Mariana
    23 de agosto de 2011 - 19:12

    adorei a tag, a cor pêssego é a minha preferida desses ai :)

  32. Priscila
    23 de agosto de 2011 - 19:18

    Adoro os comentários do Pedro! ;]
    gosto mais do Lilás!

  33. Tayanne
    23 de agosto de 2011 - 19:18

    Muito engraçado!hahaha Os que menos gostei foram o dourado e o ameixa mais escuro, de resto usaria e uso todos! E sérião, nunca tive problema com isso com garotos!hahaha

  34. Suzanne B.
    23 de agosto de 2011 - 19:23

    Usar batom só é bonito quando não é sair com o namorado heim… auhauhahuha eu nem sou muito acostumada em usar batom, sou MUITO branca então fica uma coisa super “cheguei” normalmente uso batom na parte de dentro dos lábios e deixando a parte de fora sem nada, dai passo brilho por cima, fica um degradê’ lindo e mais discreto :)

  35. Rafaela
    23 de agosto de 2011 - 19:26

    hahaha Os comentários, como sempre, ótimos! Apesar de amar lilás, não gostei muito desse tom pros lábios, não. Adorei o laranja. :D

  36. Taiane Bottene
    23 de agosto de 2011 - 19:34

    Não gosto de batom e raramente passo, ser for necessário que seja um bem clarinho…
    o post hilario como sempre especialmente na hora do ” Se não fosse ela seria batom de vó ou uma menina que adora açaí.” eu adoooro açai e realmente parece kkkkk

  37. Júlia Coelho
    23 de agosto de 2011 - 19:35

    “alguem ja comeu um pessego dessa cor?” kkkkkk morri

  38. Bruna Vaz
    23 de agosto de 2011 - 20:13

    Gsotei bastante do posto de hoje!
    Mas achei que os laranjas que foram usados no post são exagerados, existem laranjas em tons mais bonitos.
    O batom que mais uso é coral (pros guris um coral seria igual ao um laranja, certo?), uma cor bem mais suave do que as mostradas. Acredito que os guris iriam gostar.

    Mas, fora isso, concordo com a opinião dos guris em relação as outras cores.

  39. JU ARTEMIS
    23 de agosto de 2011 - 20:19

    ADORO OS TONS DE ROSA, SÃO OS QUE MAIS USO.
    TAMBÉM CURTO TONS DE TERRA.
    E OS VERMELHOS CLARO.
    NÃO GOSTO MUITO É DE CORES MUITO CHEGUEIS, COMO LARANJÃO, ROXO, VERDE , AZUL …
    ACHO QUE TEM LIMITES.
    PELO MENOS PRA MIM.

  40. Luly
    23 de agosto de 2011 - 20:21

    Eu sou doida pra ver o Gravataí opinando sobre algo como “batom azul”, acho que ia sair algo que nem essa do laranja, eu rachei de rir!!
    Eu AMO batom, e só uso uma micro escala de cores -vermelho, rosa (nem pink e nem clarinho), as vezes coral- e concordo com muita coisa que foi dita… E algo raro: o Pedro foi suuuper contra uma coisa, adorei ver isso!!

  41. Bruna Vaz
    23 de agosto de 2011 - 20:23

    Post*

  42. fabiana novaes silva
    23 de agosto de 2011 - 20:24

    O batom é tudo na vida de uma mulher que se curte desde os primórdios.
    AS DIVAS JA USAVAM E ABUSAVAM DA SENSUALIDADE COM BATOM VERMELHO.
    Acho até que ele faz história.
    Eu amo os vermelhos.
    Sedutores, quentes, classicos.
    Mas hoje tem cores para todos os estilos.
    Tem ate azul e roxo.
    Para quem gosta, acho bem legal e divertido.
    beijosssssssssssss

  43. Michelle
    23 de agosto de 2011 - 20:41

    O Pedro se expressou mal na frase “Salvo se você for (bem) loira, de pele bem clarinha e olhos claros (azul ou verde-água), pode usar.”
    Com essa frase ele disse que as clarinhas NÃO podem usar, enquanto na explicação deu pra perceber que ele quis dizer que só elas podem. O certo seria algo como “SALVO SE você for bem clarinha, NÃO use”.
    Faz toda a diferença. Quando eu li a primeira frase achei que ele estava mandando as morenas investirem no batom laranja e já tinha até pensado “eu acho tão ais bonito nas branquinhas!” haha.

  44. Laisa
    23 de agosto de 2011 - 20:47

    nao gosto mt de batom nao mais o unico que eu usaria seria o pessego, acho o magenta muito lindo mais pra mim nao ficaria bom gosto de ver nos outros diwo

  45. Aliny Segadilha
    23 de agosto de 2011 - 20:47

    Poxa, e eu já contando que o Pedro Mainardes não voltaria mais, que pena! =/
    Ficar explicando o motivo de não ter postado antes, essa coisa muito fru fru… ah, que saco, hein! Gratavaí, seulindo!

    • Gravatai Merengue
      23 de agosto de 2011 - 20:54

      Aliny Segadilha em 23 de agosto de 2011 às 20:47 disse:

      Poxa, e eu já contando que o Pedro Mainardes não voltaria mais, que pena! =/
      Ficar explicando o motivo de não ter postado antes, essa coisa muito fru fru… ah, que saco, hein! Gratavaí, seulindo!

      Prezada (e linda) Aliny: sou feio. Mas fico grato com seu elogio.

  46. mayã
    23 de agosto de 2011 - 20:59

    Esse magenta eu acho que não fica bem pra ninguém!
    Lilás eu gosto(os mais fracos pras mais branquinhas e os escuros pras morenas).
    Vinho eu acho que são poucas pessoas que ficam bem(minha mãe,por exemplo).
    Pêssego eu acho bonitinho.
    Bronze eu acho uóóóóóó!!!!
    E laranja,dependendo do tom,fica legal.Esses aí estão horriveis,mas aquele por-do-sol da panvel é bem legal!

  47. Nathanna Raíssa
    23 de agosto de 2011 - 21:10

    Posta bacaninha, ainda prefiro um batom clarinho ou gloss de leve. Os comentários do Gravz são OS MELHORES. Ri litros!

  48. Luciana Maia
    23 de agosto de 2011 - 21:10

    Concordei com os meninos em várias coisas, o laranja então ahaushuahsuhasu…., bronze ahushauhsuha
    Ri aos montes com o vinho que é pra velha e p quem gosta de açaí ahushauhsuhasu…
    Aêeee meninos haushuahsuhas…

  49. Ana
    23 de agosto de 2011 - 21:38

    Muito bom como sempre! e o Pedro Mainardes sempre levanta nossa autoestima né?! Lindo isso!

  50. Mary
    23 de agosto de 2011 - 21:47

    hahahaha “parece a Hello Kitty – sem boca”.. hahaha
    O Lilás é o máximo! Sim, Pedro.. muuuito delicado… menininha! rs
    É, Gravataí… O Ouro tb não me chama a atenção. sei lá, talvez pq não seja uma cor mto comum aos nossos olhos e bocas…

  51. Ana
    23 de agosto de 2011 - 22:03

    “Pelas barbas de todos os camarões (e também profetas)! Pela velocidade de Hermes! Pela amplitude dos poderes de Odin! Pelos olhos de Heimdall!”

    M-O-R-T-A… HOUIAHOIA

  52. Caroll
    23 de agosto de 2011 - 22:03

    Pedro simplesmente arrasa!

  53. Pâmella Synthia
    23 de agosto de 2011 - 22:18

    A Megan Fox tá com o batom vinho borrado shauhsau
    Desses, so uso o vinho.
    Faltou o mais clássico: vermelho.
    E Pedro, senti sua falta :(

  54. MariCarmona
    23 de agosto de 2011 - 22:20

    Ai, batons! No dia a dia não uso nada na boca…A noite só uso vermelho, nao consigo usar outro tipo! =)
    Os meninos arrasam nas respostas! Hahahaha acho super engraçados

  55. Pâmella Synthia
    23 de agosto de 2011 - 22:21

    Pâmella Synthia em 23 de agosto de 2011 às 22:18 disse:

    A Megan Fox tá com o batom vinho borrado shauhsau
    Desses, so uso o vinho.
    Faltou o mais clássico: vermelho.
    E Pedro, senti sua falta :(

    Okay, não lembrava mais do outro post shauhsa

  56. Maria Júlia Calsavara
    23 de agosto de 2011 - 22:56

    melhor comentário da semana: “Se não fosse ela seria batom de vó ou uma menina que adora açaí.” HAHAHAHAHAHA… acho impressionante a visão que vocês têm sobre as coisas. eu nunca pensaria nisso porque eu vejo como uma simples cor de batom. adorei :P

  57. Amanda Mello
    23 de agosto de 2011 - 23:23

    O Gravataí é muito chato!! Eu o amo muuuito!kkkkkkkkk
    Adoro as opiniões dele. E o Pedro, fofo como sempre

  58. Daniela O.
    23 de agosto de 2011 - 23:28

    Ok, passo longe desse bonze! kkk

  59. luciana
    23 de agosto de 2011 - 23:34

    Tem pessoas que essa cor de batom fica muito bonito,mas eu prefiro cor de boca, fiquei surpresa com os comentarios dos meninos.

  60. Natália Limiro de Castro
    23 de agosto de 2011 - 23:39

    Uso batom praticamente todos os dias e gosto da maioria das cores, só não encaro aquelas muito bizarras tipo azul, verde, preto… haha

  61. Maria aluska
    23 de agosto de 2011 - 23:43

    adoro algumas cores,mas tb não usaria alguns… como os laranjas… essas coisas sabe?! hahah mas adoro

  62. Anna Karine
    23 de agosto de 2011 - 23:44

    Essa tag é MUITO legal, me divirto muito lendo a opinião dos caras, principalmente a do Gravataí, muito franca,rsrsrsrsrs, mas assim…É bom saber o que os caras pensam, mas se a gente for deixar de usar as coisas pq eles nao gostam…
    Tá afim de usar batom azul,laranja, verde?Usa, pô!

  63. Renata
    23 de agosto de 2011 - 23:52

    ADORO os comentários do Gravataí! #seulindo
    Eu só gosto de tons de rosa (não pink, acho demais pra mim) e coral! Jamais usaria um laranjão ou um dourado!

  64. **Aline**
    23 de agosto de 2011 - 23:54

    Gente o bronze seria o marron? Eu uso direto baton meio marron para o trabalho pois acho o mais serio deles, pois dou aula de Pilates então não quero usar um vermelhão e o rosa me deixa menininha pois tenho cara de novinha.
    Ri muito com o que o Gravataí disse sobre i baton laranja
    Bjo

  65. Juú
    23 de agosto de 2011 - 23:58

    Como vcs deixaram passar o clássico e lindo “batom vermelho”?! Ainda bem que o pedro lembrou! =D

  66. Jéssica Alves
    24 de agosto de 2011 - 00:08

    Como o Pedro é fofinho! KKKKKKKK
    Dos batons mostrados, gosto mais do laranja! Eu tenho um batom pêssego da Contém 1g que detestei (alguém quer comprar??) :(

  67. Mama Garbini
    24 de agosto de 2011 - 00:45

    Eu fico encantada com esse Pedro , quanta fofura pra uma pessoa só ! haha
    Todas as cores são lindas , das mais vibrantes ao tom mais claro , só não sei se amo ou odeio esse “dourado” , pode até parecer estranho mais acho meio brega ;s

  68. Bete
    24 de agosto de 2011 - 00:49

    esses meninos sabem o que dizer … HUAHUAHHUAHA

  69. Pris Marques
    24 de agosto de 2011 - 01:45

    Só sei q no final, eu sempre acabo com vontade d levar o Pedro pra casa… kkkk

    • Géssyca
      24 de agosto de 2011 - 02:20

      Pris Marques em 24 de agosto de 2011 às 1:45 disse:

      Só sei q no final, eu sempre acabo com vontade d levar o Pedro pra casa… kkkk

      Todas, né meu bem? Não existe homem fofo assim ! UISHIUSAHSAUIAS ‘ Quase acho que ele é uma invenção.

  70. Mandy
    24 de agosto de 2011 - 01:52

    O meu preferido é o lilás, pois ele me dá uma liberdade de brincar com os olhos, eu prefiro um olho bem trabalho do que uma boca.

  71. Géssyca
    24 de agosto de 2011 - 02:18

    Não sou muito de usar batons fortes, mas as vezes uso um vermelho ou um rosa .. no dia-a-dia uso um rosinha parecido com o lilás.

  72. fAbI
    24 de agosto de 2011 - 09:10

    Que bonitinho, o Gravataí tb está comentando aqui…acho que ficou com ciumes do Pedro ;D

  73. Fabiana Miyoshi
    24 de agosto de 2011 - 09:11

    “1 e 2 – rosa; 3 – vinho; 4 – nada; 5 – dourado; 6 – Laranja”

    Hauahuahuahua! A cartela de cores é limitada!!! Adoro batom magenta, vermelhão, cereja…. Mas não combino nem um pouco com o violeta (rosa claro), salmão (cor de nada) ou bronze (aka, dourado)… Acho que é questão de se sentir bem e estar bem consigo! É só ter bom senso, como sempre!

  74. Bruna
    24 de agosto de 2011 - 09:19

    O Pedro é muito fofo!!!Mas o jeitão meio ogro de falar do Gravataí é o melhor!kkkkkk

  75. Gilmara Aires
    24 de agosto de 2011 - 09:56

    Ai..Ai…estava querendo muito um baton laranja..mas estou vendo que é melhor não, ainda mais que sou morena..kkkk mA também naõ gosto de baton bronze e nem pessego…complicado..

  76. Danielle
    24 de agosto de 2011 - 10:47

    “Pelas barbas de todos os camarões (e também profetas)! Pela velocidade de Hermes! Pela amplitude dos poderes de Odin! Pelos olhos de Heimdall!” kakakakaka amo essa tag só por causa do gravataí..

  77. Marianna
    24 de agosto de 2011 - 10:53

    Gente, que louco! Nunca imaginei que os homens tinham opiniões sobre batons e tudo mais, já que é um assunto suuper feminino, e tão pessoal para nós, com todos os gostos e afins.. Agora eu tô com medo, hihi.. Se bem que não uso batom ainda, pra mim um brilho labial da Make B. já resolve todo meu problema.

  78. Daniella
    24 de agosto de 2011 - 11:11

    POxa eu n vi a primeira parte, mas essa segunda tem cada cor q vou te contar heim!!
    Esse bronze é terrível, a coisa mais feia q já vi, só pra fantasia mesmo… e incrível como o vinho fica lindooo em negras e deixa brancas com ar de senhora!

    Gravataí ameiiii teu comentário sobre o laranja, teu humor é uma preciosidade, hahahaha

    ótimooo como sempre, aguardo ansiosa pelo post da semana q vem!

    beeijos

  79. Janaína Santos
    24 de agosto de 2011 - 11:27

    Adoro essas cores!!!
    É muito saber a opinião dos meninos!!!
    Bjs

  80. Marianna
    24 de agosto de 2011 - 11:45

    Oi, meninas, adoro essa sessão mas tenho uma idéia melhor, eu por exemplo, não curto ler essas respostas enormes que alguns dos meninos dão, você podiam colocar TAMBÉM pra eles classificarem com estrelinhas, que tal? :)

  81. Bia
    24 de agosto de 2011 - 12:19

    O que seria do “O que eles pensam sobre” sem o Pedro??

  82. Alice
    24 de agosto de 2011 - 13:58

    kkkkk Eu ri com o comentário do Gravataí sobre batom pêssego! Adoro essa tag, e os temas estão cada vez melhores!!

  83. juliana maria
    24 de agosto de 2011 - 14:12

    megan fox fica linda com qualquer batom! #invejinha

  84. Jade
    24 de agosto de 2011 - 15:08

    Laranja, Vinho, Bronze
    não!

  85. Keeh Arienti
    24 de agosto de 2011 - 15:27

    Dou muita risada com esses comentarios.. homem fala caada coisa…rs

  86. Jackeline
    24 de agosto de 2011 - 15:48

    Ficoo entediada quando colocam a foto da Megan Fox, porque quase certeza de ter algum comentário do tipo “aff isso é feio, a Megan Fox usa porque ela é a Megan Fox, é gostosa e pode”, ou o inverso: “aff isso é TÃO feio que nem na Megan Fox fica bom!”. xD Mas bem, ficou mesmo muito bom o batom vinho nela, até mesmo porque é sexy, ou seja faz bem o estilo dela também. Gravataí é um chato de galochas, antipatizava antes mas venho achando os comentários dele cada vez mais engraçados. xD

  87. Ana Maria
    24 de agosto de 2011 - 15:58

    eu acho batom uma coisa complicada, se vc usar certo desde o modo que passa até a cor dele, ficará divino, agora se vc n souber passar e passar uma cor estravagante q dificilmente combina com vc acho mto feio, temq saber (:

  88. Bárbara Delgado
    24 de agosto de 2011 - 16:38

    O Gravatai se superando! hehehe
    achei lindo o lilás e varios garotos gostam,
    particularmente o batom bronze não fica bom em quase ninguém .

  89. Giovana L
    24 de agosto de 2011 - 16:45

    PEDRO,sua citação de Florbela Espanca me conquistou, serio! Hahaha vc realmente existe?*-* lindo!

  90. Carol Castellões
    24 de agosto de 2011 - 18:29

    Sylvia ou meninas .. alguém sabe qual é essa batom magenta da megan fox.. é da NARS, não é ?? alguém sabe qual é??

    =*

  91. Laísa
    24 de agosto de 2011 - 19:00

    os comentários do meninos são otimos huahuahuahua!!!

  92. Claudia
    24 de agosto de 2011 - 19:23

    Gravatai desperta meus instintos mais primitivos ( e eróticos)!!! hohohohohoh!!!

  93. Amanda
    24 de agosto de 2011 - 19:27

    Esses meninos… hahahah
    Mas, concordo com a maioria dos comentários! Não sou muito fã desses batons, só para ocasiões muitissimo especiais

  94. Tatiane Dias
    24 de agosto de 2011 - 19:33

    Adorei o que o Pedro escreveu por último, mas sinto muito homens… se for para gostar de mim vai ter que ser assim sem nada! No meu trabalho não dá para ficar passando botom e lápis!
    Bjoxxxx

  95. Mel
    24 de agosto de 2011 - 19:55

    Hahahaha

  96. Mari
    24 de agosto de 2011 - 20:40

    Fiquei curiosa com o comentário do Pedro pro vinho, que fica bem em mulheres e nem tanto em meninas. Queria saber se eu pareço menina ou mulher, pq queria comprar um batom vinho e fico com receio heheh tenho 27, mas cara de mais nova.
    (e agora vi q ali na apresentação do texto ainda tem o Borbs, mas ñ tem o Pedro)

  97. Amanda
    24 de agosto de 2011 - 20:58

    O Pedro é muito fofo o.o

  98. Nicole Miranda
    24 de agosto de 2011 - 21:20

    aaahh como eu adoro essas matérias ! concerteza me ajudam mt, e eu morro de rir com alguns comentarios dos meninos, hahaha

  99. Aline
    24 de agosto de 2011 - 21:29

    hahahaha (morro de rir) Só li pq vcs são mt engraçados, nem gosto de batom.
    Fico imaginando as vozes de vcs tbm…rsrsrs

  100. caren nina
    24 de agosto de 2011 - 21:31

    bronze, vinho e magenta n são de meu agrado.. o resto adoro e uso mto!

  101. Tais Nishijima
    24 de agosto de 2011 - 21:32

    Adoro os comentários do Gravatai uhassauhsauhsauhsa

  102. Bete
    24 de agosto de 2011 - 21:48

    sempre dou risada com o que eles falam HAUHAAH

  103. Lilian
    25 de agosto de 2011 - 00:55

    Eu adoro essa tag! Agora acho que faltou falar do gloss! bj

  104. man00b
    25 de agosto de 2011 - 01:14

    pedro, quer casar e vir morar na inglaterra comigo? E se voce deixar o cabelo grande, voce ganha o meu coracao :~

  105. Mãndy
    25 de agosto de 2011 - 09:13

    Ah, Claudio Tarandach os batons rosa tem gostinho de tutti frutti não é tão ruim u.u

  106. Jhosely
    25 de agosto de 2011 - 10:05

    E o Pedro sempre muito gentil *-*
    O meu preferido são os rosinhas (claros), nunca gostei de batons escuros…mais confesso que tenho um laranja (que ganhei em uma promo da Rivcka aqui no JL) e eu uso sim, mais deixo ele ficar mais clarinho, fica lindo. Ah e eu não sou tãão branquinha assim viu rs

  107. Larisse
    25 de agosto de 2011 - 10:30

    Gente, que magenta é esse da primeira foto, apaixonei!!! Alguém sabe q batom é esse?

    Sempre me acabo nos comentários deles, mas dessa vez sairam verdadeiras pérolas, vc poderia refazer aquela primeira versão dos batons com esses meninos de agora, né?

  108. Cacau
    25 de agosto de 2011 - 10:56

    Gravataí, seu lindo! (2)
    Opinião de homem másculo..99% dos meninos devem pensar como ele, melhor ouvir com atenção!rsrs

  109. Jaqueline
    25 de agosto de 2011 - 11:36

    Nunca fui chegada no lilas, mas nessas fotos achei legal. mas o laranja…gente, muito feio :(

  110. Kássia
    25 de agosto de 2011 - 12:38

    o lilás é o mais bonito *-* claro que pêssego faz diferença gente usahdf

  111. Francielly Cristina
    25 de agosto de 2011 - 13:45

    adorei o laranja, mas não sei se usaria.

  112. Fernanda.
    25 de agosto de 2011 - 15:16

    Muito bonitos, mas realmente acho q fica melhor em bocas mais carnudas mesmo.

  113. Fernanda.
    25 de agosto de 2011 - 15:23

    o magenta, achei lindoo.

  114. Helaine
    25 de agosto de 2011 - 15:41

    O bronze e o laranja são horríveis =O os outros são bonitinhos até!

  115. ana
    25 de agosto de 2011 - 18:59

    gentee que laranja é esse kkk alguem usa isso??

  116. Lu
    25 de agosto de 2011 - 19:00

    Pedro Mainardes em 23 de agosto de 2011 às 18:22 disse:

    Loli em 23 de agosto de 2011 às 17:29 disse:

    “Não importa onde você for. Linda, você com certeza já é. Demonstre isso!”
    Gente, eu tenho certeza que o Pedro na verdade se chama Priscila e essa foto é fake!

    Oloco!!!! hahahaha Priscila é sacanagem! :P

    háháhá…vcs não existem!!!!!!!!!!!!!

  117. Lu
    25 de agosto de 2011 - 19:12

    Gravatai Merengue em 23 de agosto de 2011 às 20:54 disse:

    Aliny Segadilha em 23 de agosto de 2011 às 20:47 disse:

    Poxa, e eu já contando que o Pedro Mainardes não voltaria mais, que pena! =/
    Ficar explicando o motivo de não ter postado antes, essa coisa muito fru fru… ah, que saco, hein! Gratavaí, seulindo!

    Prezada (e linda) Aliny: sou feio. Mas fico grato com seu elogio.

    estou virando fã do Gravataí Merengue!!!Hilário!!!!

  118. Lu
    25 de agosto de 2011 - 19:21

    My em 23 de agosto de 2011 às 18:24 disse:

    “Lembrem-se que nós vemos apenas as cores primas” kkk, tá igual meu cachorro?? poxa…

    Homens possuem Daltonismo??

  119. Juliana Melo
    25 de agosto de 2011 - 20:20

    Como diz o ditado,cada cabeça uma sentença.

  120. Tais Nishijima
    25 de agosto de 2011 - 20:32

    Esse laranja está realmente estranho, tbm não gostei do Batom cor de Pêssego, alias, adorei o comentario do Gravataí e do Pedro sobre ele hahaha :D

  121. Aline Soares
    25 de agosto de 2011 - 21:01

    hahaahhaaha ri com os comentários do Gravataí! =D

  122. isadora
    25 de agosto de 2011 - 21:58

    adoro os comentários do Pedro, tava com saudade! fofoooo =D

  123. Jaqueline
    26 de agosto de 2011 - 00:17

    Vcs estão reclamando do laranja mas tem que ver como fica um azul o9u preto. Cristo redentor!! Feio d+ minha gente…Coraaaaagem!!!

  124. Malu
    26 de agosto de 2011 - 01:11

    Ainda caso com alguém similar ao Pedro. Porque sonhar com ele já é demais, né ? hahaha

  125. Dany Menezes
    26 de agosto de 2011 - 10:58

    Ótima a opnião dos meninos e engraçada!E a Megan Fox, que boca é essa? Linda!!
    Adoro batons!!

  126. Daniela
    26 de agosto de 2011 - 12:36

    HAHAHAA ai gente, ri demais com esse post! ótimas comparações das corees de emalte. hahahaha

    ótimo post :)

  127. Helen Miranda
    26 de agosto de 2011 - 12:48

    Eu acho batom lilás tão estranho…

  128. Tarsyla
    26 de agosto de 2011 - 15:37

    Pedro essa semana veio um verdadeiro “filósofo”, hahaha!
    Fora isso eu ri muito, pra variar! ^^
    Quanto às cores Lilás e Broze, pra batom acho horríveis! Não usaria nunquinha. Já o Laranja conquistou meu coração desde o início do ano. =D Tenho usado muito, e o namorado não reclama. Assim como o Magenta, hehe! O vinho acho leeendo, mas não curto mto!

  129. Tarsyla
    26 de agosto de 2011 - 15:40

    Esqueci do “pêssego”, hehehe.
    Achei essa cor muito estranha em mim. Ainda não sei se vou usar o batom q comprei. *.*

  130. Tarsyla
    26 de agosto de 2011 - 15:43

    natalia em 23 de agosto de 2011 às 17:16 disse:

    Esses homens não entendem de batom! hahahha… Na verdade acho que batom é uma coisa que depende da ocasião, da roupa, dos olhos, e principalmente, da mulher que o usa. Tem batom vermelho maravilhoso que não fica bem em qualquer tipo e cor de rosto. Acho que aí entra o bom-senso, a mulher passa e vê se a coisa “orna”. :)

    Olha, pura verdade!!! kkkkk
    Eles só pensam é “em tirar o batom da boca da menina”.
    =O

  131. Cristiane
    26 de agosto de 2011 - 18:50

    Olha, sou bem voyeur e não gosto muito de comentar, mas, Pedro, vc é muito gracinha e ainda tem um blog com uma sessão só pra meninas tatuadas! Não dá pra não simpatizar instantaneamente!

  132. Yara
    26 de agosto de 2011 - 21:50

    Não gosto muito de batom,só do vermelho clássico mesmo.Curto mais gloss,acho mais chic.

  133. Ana
    27 de agosto de 2011 - 12:16

    Pedro voltou, todas comemora <3
    Eu sinceramente não era muito fã de batom, pois tenho os lábios carnudos e achava que ficava parecendo sei lá, um Ne-Yo com batom (?????????)… Os meninos são surpreendemente parecidos comigo nesse aspecto: se é pra usar, use um convencional e PRONTO! ;P

  134. Ninna Alves
    27 de agosto de 2011 - 12:24

    Acho essa tag muiito legal!
    E o mais engraçado é que eles fazem uns cometários muiito divertidos!
    Parece que eles são beeem mais clássicos do que a gente pensa né? Tem uns batons que são super bonitos e eles acham super carnaval HAHAHAHAHA

    ;*

  135. Jéssica Rodrigues
    27 de agosto de 2011 - 15:01

    Ah eu adoro lilas e pêssego, o laranja eu não gosto, acho bonito mais pra mim acho feio.

  136. Emidia M.
    27 de agosto de 2011 - 16:12

    Amei o Pedro falando que o batom pêssego deixa a gnt com cara de Helo Kitty kkkkkkkkk
    amo Pedro <3

  137. tamy
    27 de agosto de 2011 - 16:28

    não gosto de escuro (tipo vinho) e mesmo tendo 20 anos acho que nunca usaria, dessa vez descordo do gravataí por seu gosto, mas respeito, lógico.
    uso muito um rosa meio escuro (aprendi a usar pq tinha vergonha da boca, acreditem se quiserem) e um gloss pêssego.
    gente, vamos combinar que esses rosinhas, lilás ou sei lá o que são mto “esqueceram de me enterrar” nas fotos…
    agora os metálicos, laranjados dependem muito da ocasião, ou seja, quase sempre vc tá brega, fia…

  138. Nina
    27 de agosto de 2011 - 21:30

    Esse Pedro é um perfeito mesmo, né? hahaha

  139. Mahara
    29 de agosto de 2011 - 00:02

    ahhh preciso comprar um batom pêssego para ficar com cara de Hello Kitty! *hahahaha ;)

  140. Luiza Boaventura
    29 de agosto de 2011 - 07:45

    Não vale colocar a Megan Fox hahaha
    Realmente o pêssego é apavoroso… Apesar de ser forte, o meu preferido é o magenta!

    beijos

  141. Camila
    29 de agosto de 2011 - 13:19

    O Gravataí sempre se supera.”Pelas barbas de todos os camarões”? rsrs
    Mas eu não consigo ficar brava com ele,essa pessoa me faz rir horrorres.

  142. Renata
    29 de agosto de 2011 - 15:08

    o Gravataí não gostou de nada!!!
    Eu gostei do 1º apesar de ser forte… e Megan é sempre Megan né… o mulher bonita!

  143. Dani
    29 de agosto de 2011 - 17:36

    Não gosto muito de nenhuma dessas cores e, novamente, compartilho de várias opiniões dos meninos. E o que é esse bronze? Que horror.

  144. wendy
    29 de agosto de 2011 - 18:26

    Pedro tá fofo como sempre!!! <3

    Concordo completamente com o Gravataí coisas coloridinhas geralmente ficam estranhas

  145. Luana
    29 de agosto de 2011 - 23:31

    poxa a maioria das coisas que a gente gosta os meninos não gostam em nós. q frustrante =( kkkk

  146. Grazii
    30 de agosto de 2011 - 20:50

    me divirto com os comentarios deles .. fico aqui dando risada sozinha!

  147. Ellen
    31 de agosto de 2011 - 01:10

    *Retificando: gosto de franjas RETAS e franjões!!

  148. Jessica Lopes
    31 de agosto de 2011 - 15:01

    Os comentarios deles saoos melhores me divirto com o Gravatai *-*

  149. Alinekb
    02 de setembro de 2011 - 13:30

    Gosto de ousar nas unhas, mas na boca jamais! Uso batons rosinhas claro, quando quero ousar, um vinho ou vermelho. No máximo! O pessego gostei, mas só pra pele beem clarinha. Realmente, a Kim estava morena e ficou horrível rs

  150. Alinekb
    02 de setembro de 2011 - 13:30

    O batom Bronze realmente parece uma estátua hahahah e o laranja.. hm, nem se fala, ficaria bom só em cátalogos de moda, e nada além disso

  151. Milena
    02 de setembro de 2011 - 20:39

    esse ultimo tem uma afrescalhação com olho claro né?
    Como se porque a pessoa tem olho castanho as coisas vão ficar feias pff
    não entende nada.

    Cada um lindo do seu jeito, apesar das barbeiragens rs

  152. Rafaella
    04 de setembro de 2011 - 07:09

    Gravataí SEMPRE fala o que eu penso.

  153. Vanessa
    04 de setembro de 2011 - 13:59

    Batom laranja é feio hein, pqp

  154. Raquel Moreira
    04 de setembro de 2011 - 22:39

    Morro de medo de me jogar do maxi batom e parecer uma palhaça..rsrs
    adoro o pêssego ^^

  155. Gabrielle Fróes
    05 de setembro de 2011 - 02:33

    amo rosinha bem claro, matte, fica lindoo.

  156. Vanessa Meiado
    05 de setembro de 2011 - 12:38

    eu nem gosto muito de batão =)

  157. Fabi
    05 de setembro de 2011 - 18:45

    Esse batom magenta é a coisa mais linda do mundo. Uso o Girl About Town quase que todo dia, e pelo que vejo, fica bem em todo mundo!!

    Bjos ♥

  158. Patricia de Souza
    06 de setembro de 2011 - 21:06

    Eu só usei batom escuro uma vez, para um editorial, bem vermelho. Mas não tenho coragem de usar, minha boca é grande, eu não acho que fica legal em mim, mas acho lindo!

  159. Dominique Helfenstens
    07 de setembro de 2011 - 19:33

    Apesar de estar meio esquecido, o batom merece ser lembrado e é um item que complementa muito bem a make. Amo os tons mais claros, nudes e rosados. Vermelho nem pensar!!

  160. Taís
    07 de setembro de 2011 - 19:39

    Adorei esse batom magenta!
    Só não sei se combina comigo, mas vou procurar em lojas e testar para ver como fica.
    Batom é igual a sapato, nunca é demais! hahaha

  161. Manuh
    14 de setembro de 2011 - 22:46

    geeente,qual é esse batom da Sophie Charlotte!!! amei!!

  162. Luana
    29 de setembro de 2011 - 23:01

    “A GarotadaLashian parece que comeu frango à passarinho do boteco e não limpou a boca.” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI!!!

  163. Caroll
    05 de novembro de 2011 - 15:27

    Bronze fica tão estranho :/

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9