Home » O que eles pensam sobre Franja
30 de agosto de 2011 - 20:59
166
Estilo

O que eles pensam sobre Franja

Mulher adora mudar o cabelo, né? A franja é um solução rápida para quem quer mudar completamente o visual sem precisar apelar para a química (a.k.a. tingir, tonalizar, alisar ou fazer permanente). Ela, por si só, já é capaz de modernizar o cabelo. Mas tem que cuidar bastante com o formato do nosso rosto e com a imagem final que queremos chegar. Para nos ajudar, vamos ver o que eles pensam sobre Franja.

Quer pedir um tema para os posts da TAG? Vá na comunidade do JL no Orkut!

Conheça Eles: Gravataí Merengue, Vinicius Ferreira, Pedro Mainardes e Cláudio Tarandach.

Reta

Gravataí Merengue:
O Gravz não conseguiu fazer sua colaboração para a tag essa semana.
.
.

Vinicius Ferreira:
Teve uma epoca, não sei se ainda é. Mas que estava muito na moda essa franja Retinha… E sinceramente vai de menina pra menina, ficar bonita ou não. Algumas parecem ideais, outras ficam meio estranhas, acho que conforme o formato do rosto da pessoa, combina… ou não! :).

Claudio Tarandach:
Cortes de cabelo combinam com um formato de rosto certo, então não adianta a mulher querer um corte X se este não combinar com seu tipo de rosto. Mas, deixando isso de lado, vamos aos cortes. Acho bonito e estiloso, mas tome cuidado para não parecer muito menininha com ele. E cuide do tempo de corte, caso contrário, você vai parecer um yorkshire.

Pedro Mainardes:
Olá meninas, como estão? Muita gente fala que gosta ou que não gosta de franja. Mas um fato existe: Não tem como não ter franja! (Quer dizer,… com o passar do tempo, eu tenho perdido a minha! hehe) O que cabe, é ver o estilo do seu rosto, e como adaptar a franja a ele. A franja é o detalhe mais importante da moldura ao seu rosto. Para escolher a sua, você tem que analizar o seu olhar, o seu sorriso, o desenho do seu maxilar, o formato do seu nariz, o volume do seu cabelo, etc. O que não dá MESMO, é pra você ir contra a lei natural do seu cabelo. As franjinhas retas são lindas, mas deixa com um ar bem “infantil”. Fica muito lindo em garotas que tem um ar mais meiguinho, com covinhas no sorriso, por exemplo. Ao mesmo tempo, garotas com bochechas mais marcadas e maxilar mais quadrado, como a da esquerda, se usada de forma mais refelde (jogadinha, desarrumada) dá um toque “garota rebelde”, que eu acho que fica bem sexy.

Franjão

Gravataí Merengue:

.
.

Vinicius Ferreira:
Minha vez de perguntar… Não incomoda vocês, mulheres essas franjonas? De ficar no olho, coçar, etc? Se fosse comigo eu já passava a tesoura. Não suporto cabelo na cara. Mas convenhamos que algumas ficam bonitas, e se incomoda mesmo, deve valer a pena sofrer um pouquinho pra ficar mais “atraente”. hehe .

Claudio Tarandach:
Uma mulher mexendo e arrumando o cabelo sempre chama a atenção. Este tipo de franja é para isso, não? Corte aprovado.
.

Pedro Mainardes:
Esse é o padrão de cabelo “normal”. Fica bom nas mulheres com cortes mais tradicionais, e que gostam de seguir as tendências comuns de moda. Fica muito “chique” nas garotas que gostam do estilo “patricinha”. Nesse caso, temos duas loiras, mas eu já vi muitas morenas com esse corte que ficaram lindíssimas. Só cuide para não deixar a franja muito escorrida e tampando demais o olho. Fica parecendo com alguma coisa que não deu certo.

Desfiada

Gravataí Merengue:

.
.

Vinicius Ferreira:
Desfiada, digamos que é mais alternativa, “descolada” né, tenho amigas que costumam cortar o cabelo com gilete, desfiando inteiro, e por sinal uns ficam bem bonitas, já outras….
.

Claudio Tarandach:
Combina com alguns tipos específicos de mulheres, pode ficar muito estiloso, como pode parecer que o Edward Mãos de Tesoura teve um ataque de histeria e invadiu o seu quarto enquanto você dormia.
.

Pedro Mainardes:
Um mix entre a franjinha reta e o franjão, não? Eu gosto desse estilo. Não reparo muito, pra ser sincero. Mas gosto dessas franjas nos cortes mais volumosos e detesto quando “com cerinha” pra marcar as pontas. Fica coisa de emo. A garota ruiva da direita está bem assim, por exemplo. Se ela tivesse a franja reta ia estar bem mais bonita.

Pin-up

Gravataí Merengue:

.
.

Vinicius Ferreira:
Oo franja feia, tipo índia, sabe? Colocaram uma bacia na cabeça da menina e cortaram na franja só. Confesso que quando era mais novo tinha cabelo de “surfistinha” como de costume dizer. Parecia uma tijelinha..

Claudio Tarandach:
Pin-Up? Isso é cabelo de Playmobil! Quem não lembra dos famosos bonequinhos, playmobils ou não, em que a gente arrancava o cabelinho e ficava aquela careca? Dá a impressão de que com um leve vento a peruca vai voar e a lustrosa careca aparecer! É um corte de cabelo que só rola com a Katy Perry..

Pedro Mainardes:
Pin-up? Isso não é Pin-up nem aqui nem da Tanzânia. Isso é um acidente. Nunca vou criticar, coitadinhas. Acho que o Emílio do pânico responde o que todos os homens pensam. Esse parece o corte padrão de um determinado manicômio e elas fugiram. Isso é muito feio! Jamais façam isso, meninas. Isso é tão feio quanto o cabelo do Neymar! Tão feio quanto o corte Cascão do Ronaldo! Tão feio quanto encochar a vó no tanque. Entenderam, né? Não sou de criticar assim, mas….. isso é apelação.

Lateral

Gravataí Merengue:

.
.

Vinicius Ferreira:
É quase igual o “franjão”, não?! Só que prende de lado com um “tic-tac”, é assim que diz né? Ou então atrás da orelha… Ou então nada que um famoso “laquê” não segure. Ps: a franja da segunda foto me lembra a de muitos colírios aí..

Claudio Tarandach:
Não vejo quase diferença para o 2, é o vaca lambeu? Bom, acho bonito esse tipo de franja. Me veio um pensamento agora: quanto maior a franja, maior a testa!?.
.

Pedro Mainardes:
Assim como o franjão, fica bem bonito nas garotas que gostam de ser mais tradicionais, e que não querem ousar no visual. Acho que fica lindo nas “patricinhas” e nas garotas mais tradicionais. Ali, novamente só temos loiras. Eu acho que também fica bem bonito nas morenas. A regra pras franjas é simples: Observe o formato do seu rosto! Se combinar com o seu estilo, você com certeza esta linda! E esse corte trágico da Sabrina Sato não é pin-up não! Não combina com nenhum rosto e nenhum estilo, ok? Beijos e até semana que vem! ^.^

Eu gosto de peitão. Grandes, volumosos. Daqueles que formam decotes lindos, que você coloca a cara e faz um lindo e barulhento motorboat. AGORA... Pra mim, e dane-se a preferência nacional, não há nada mais bonito numa mulher que os seios. Sejam grandes ou pequenos. Então, tudo ótimo. Eu só acho meio feio pra caramba peito pequeno e musculoso ou murchiba. Fica parecendo garotos asiáticos de 12 anos... Ou uns saquinhos de chá usados. MAS AINDA ASSIM... Peitos são peitos. ;)
Post Anterior
Havaianas de Super-Heróis da DC Comics
Próximo Post
Denis Zilber
...Comentarios...
166 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Karlla Queiroz
    30 de agosto de 2011 - 21:14

    Adoorei.
    Beijão

    http://www.itsmekarlla.com

  2. Bruna Vidal
    30 de agosto de 2011 - 21:14

    Sem dúvida a franja pin-up é trágica, concordo com os meninos.
    E o Pedro, como sempre, adorável… *_*

  3. Nina Dantas
    30 de agosto de 2011 - 21:17

    Independente do que eles pensem… Eu amo a minha franja!

    http://www.roadtripdanina.com

    • Jéssica Barbie
      09 de agosto de 2016 - 01:02

      Nina Dantas que bom que gosta da sua franja afinal amor próprio é tudo! Parabéns…
      Nossa o seu comentário é de 2011 e ainda usa franja.

  4. Grazii
    30 de agosto de 2011 - 21:18

    ah que pena que o Gravatai não pode falar hoje ..
    mas eu pessoalmente sou apaixonada por franjinhas ..
    mas vai mto do rosto da pessoa.
    ai cada um tem que ver o que fica melhor e combina melhor

  5. Gabrielle
    30 de agosto de 2011 - 21:18

    Franja lateral com cabelos fartos é lindo! Quero muitos, muitos cabelossssssss agora ^^…

  6. Anne
    30 de agosto de 2011 - 21:20

    Franjas… É um tema bem polêmico, chama bastante a atenção… Senti muito a falta do Gravz, queria demais ler as opiniões dele! xD

  7. Luana
    30 de agosto de 2011 - 21:21

    Gnt, essa franja pin-up é horrívelll. Meu Deus, é um estrago total! Já a lateral é perfeita!

  8. **Aline**
    30 de agosto de 2011 - 21:23

    adoreeei esse post ^___^
    a minha é o franjão :D
    essa pin-up é podre mesmoooo

  9. ana
    30 de agosto de 2011 - 21:25

    adorei o tema! os comentarios também… concordei com todos haha

  10. Tais Nishijima
    30 de agosto de 2011 - 21:26

    Adoro os comentários deles. Eu costumava usar franja quando era mais nova, até que um dia meu pai resolveu cortar ela porque tava grande e ficou pior do que a franja pin-up! Acho que peguei trauma uhashuashua.

  11. iana
    30 de agosto de 2011 - 21:27

    Poxa, essa coluna não tem nem a metade da graça sem o Gravz =/

  12. Fabi
    30 de agosto de 2011 - 21:29

    Acho lindo franja, mas acho que não combinaria com o formato do meu rosto nem com o meu tipo de cabelo =/
    Pra mim a melhor é a reta, aquelas de lado eu tenho sensação de que incomodam (não sei, porque nunca tive assim, é só impressão mesmo).

  13. Amanda
    30 de agosto de 2011 - 21:31

    Aaaaah, mentira que o Gravataí não pôde fazer o post! :(
    Homens não percebem mesmo a diferença entre o franjão e a franja de lado… tsc tsc

  14. Maria Júlia Calsavara
    30 de agosto de 2011 - 21:37

    AAAH, sem gravz dessa veez!! :( Gente, eu sempre sinto falta de um de vocês. ahaha.. enfim, essa franja pin-up, realmente… NÃO DÁ. Não imagino nem a mulher mais bonita do mundo com uma franja dessa. Até mesmo a Katy, que eu também acho lindíssima, ficou UÓ com essa franja! Mais uma vez, concordo plenamente com vocês. o/

  15. L.
    30 de agosto de 2011 - 21:39

    hahhaha, adorei a revolta do Pedro na parte da franja Pin-Up!

  16. Jamile Freire
    30 de agosto de 2011 - 21:41

    Uma pena que o Gravataí não apareceu essa semana, mas o Pedro representou super bem rsrs. Nossa esses meninos sabem de tudo, a pin up é pra quem tem estilo, senão fica horrível.

  17. stéfane
    30 de agosto de 2011 - 21:45

    Eu acho linda a franja pin up, mas depende muito do rosto da pessoa, a sabrina sato ficou horrorosa com essa franja! mas a bettie page ficou maravilhosa *-*

  18. ju artemis
    30 de agosto de 2011 - 21:49

    Acho que a franja é uma questão de personalidade.
    Franjinha, franjão …
    Tem que combinar com a garota se não fica muito artificial.
    Quando cai bem, fica super charmoso.
    byyyyyyyyyyyyyyyyyy

  19. Marianna
    30 de agosto de 2011 - 21:53

    Sinto-me totalmente aliviada em saber que os garotos tem a mesma opinião geral sobre a que tenho sobre franja! Nunca teria coragem de usar reta, é muito arriscado não combinar com o rosto, depois de cortada, já era. A pin-up, pelo amor de Deus, é super feia ao extremo. Acho a lateral super meiga e romântica, mas dá um pouquinho de trabalho pra ficar sempre no mesmo lugar. A minha mesmo é o franjão, a básica mesmo e que dá certo com qualquer coisa (pelo menos eu acho).

  20. Geisa Borges
    30 de agosto de 2011 - 22:02

    Faz um post desses com cabelo curto.

  21. daniele
    30 de agosto de 2011 - 22:07

    Gravataí não escreveu essa semana :(((((
    não é a mesma coisa sem ele!

  22. juliana maria
    30 de agosto de 2011 - 22:08

    adoro franja reta! acho lindo demais.. meu exemplo preferido é a Lily Allen no clipe de “not fair”!

  23. fabiana novaes silva
    30 de agosto de 2011 - 22:10

    Não tenho franja porque acho que não fica legal no meu rosto.
    Mas algumas meninas ficam lindas, depende da franja e do rosto.
    beijosssssssssssss

  24. Laisa
    30 de agosto de 2011 - 22:13

    a lateral é linda cara *-* e a pin-up é tensa nunca teria coragem de cortar assim D: fiquei um tempo sem franja é mt ruim seila nao gostei, cortei esses dias ficou bem melhor com franja, cortei tipo a reta um poco maiorzinha , e fez uma grande diferença

  25. Rafaela
    30 de agosto de 2011 - 22:24

    A Sabrina se encaixa na categoria V de Vingança, não? Remember, remember, the 5th of november…

    Agora, falando sério, o corte lembra pin-up. Principalmente a Betty Page =D

  26. Karen
    30 de agosto de 2011 - 22:31

    Eu gosto da franja pin up. Acho muito estilosa e sexy!

  27. Melina Campos
    30 de agosto de 2011 - 23:01

    Sou bem obcecada por franja! Já tive vários estilos, para frente… franjão, de lado… inúmeras versões. Mas fala sério gente, a franja da todo um charme né? =)

  28. Melina Campos
    30 de agosto de 2011 - 23:02

    Karen em 30 de agosto de 2011 às 22:31 disse:

    Eu gosto da franja pin up. Acho muito estilosa e sexy!

    é bem estilosa mesmo, mas só pra quem tem muuuito estilo ;D

  29. Aline Soares
    30 de agosto de 2011 - 23:18

    ahahahaah adorei os comentários das franjas pin ups. =D a Sabrina Sato ficou bem estranha com essa franja.

  30. Jéssica Alves
    30 de agosto de 2011 - 23:23

    Na falta do Gravs, o Pedro surtou! KKKKKK Adorei a quebra da doçura de querer saber como estamos para a comparação de encochar a vó no tanque. KKKKKKKKK
    Não achei que os meninos gostassem de garotas arrumando o cabelo. Me dá aflição! KKKK E enseba o cabelo, claro.

  31. Natália Limiro de Castro
    30 de agosto de 2011 - 23:28

    Marianna em 30 de agosto de 2011 às 21:53 disse:

    Sinto-me totalmente aliviada em saber que os garotos tem a mesma opinião geral sobre a que tenho sobre franja! Nunca teria coragem de usar reta, é muito arriscado não combinar com o rosto, depois de cortada, já era. A pin-up, pelo amor de Deus, é super feia ao extremo. Acho a lateral super meiga e romântica, mas dá um pouquinho de trabalho pra ficar sempre no mesmo lugar. A minha mesmo é o franjão, a básica mesmo e que dá certo com qualquer coisa (pelo menos eu acho).

    Dá pra cortar a franja reta e se não gostar, joga-la pro lado (aí fica franja lateral) hahaha
    Eu já fiz isso algumas vezes (quando enjoava da reta), é só não cortar muito curta, na altura da sobrancelha é o melhor =)

  32. Natália Limiro de Castro
    30 de agosto de 2011 - 23:30

    Sempre usei franja e amo mas nunca usaria a “pin up”… é muito feio!
    Na katy Perry é aceitavel porque ela é linda (mas fica bem mais linda sem!)

    beijos

  33. Juliana Melo
    30 de agosto de 2011 - 23:35

    Concordo com o que eles falaram que a franja depende do tipo de rosto,então n dá pra generalizar.Contdo,acredito que a franja dá um estilo mara qd usado corretamente.

  34. Mama Garbini
    30 de agosto de 2011 - 23:44

    Adorei o comentário dos meninos sobre a franja Pin-up ahaha , não gosto muito também desse estilo de franja , a minha predileta mesmo é o Franjão , adoro e não vivo sem. :)

  35. Diana
    30 de agosto de 2011 - 23:49

    ai eu gosto dos comentarios do vinicius

  36. Jackeline
    30 de agosto de 2011 - 23:55

    Ri muito com os comentários na franja pin-up hahaha. xD Aaah… gostaria de ver o que o Gravataí teria dito sobre hahaha

  37. Moniege Almeida
    30 de agosto de 2011 - 23:57

    Dessa vez concordo com tudo que os meninos falaram. E cá entre nós, essa franja “pin-up” é uó de feia, né? ;*

  38. Tarsyla
    31 de agosto de 2011 - 00:01

    Mesmo sem o Gravataí dei boas risadas hoje, esses meninos estão ficando “terríveis”… :D
    E essa “franja Pin up” é horrível, mandem essas moças de volta ao hospício! ^^’
    Eu já usei a segunda, e rola toda um charme de ficar tirando o cabelo do rosto, como os meninos falaram… hahaha! *.*
    Bjos pra vcs seus fofos.

  39. Tarsyla
    31 de agosto de 2011 - 00:04

    Jéssica Alves em 30 de agosto de 2011 às 23:23 disse:

    Na falta do Gravs, o Pedro surtou! KKKKKK Adorei a quebra da doçura de querer saber como estamos para a comparação de encochar a vó no tanque. KKKKKKKKK
    Não achei que os meninos gostassem de garotas arrumando o cabelo. Me dá aflição! KKKK E enseba o cabelo, claro.

    Aprendi com um amigo q os meninos gostam quando a gente fica “mexendo” no cabelo, isso é visto como ‘fazer charme’ e eles acham sexy. =))
    heheheh

  40. Mayara Oliveira
    31 de agosto de 2011 - 00:17

    AAahhh eu queria muito saber o que o Gravatai ia dizer sobre a franja da Sabrina heheheh juro que queria!!! Se o Pedro que é o mais bonzinho quase infartou hehehe!! adorei os coments meninos!! bjocas!!

  41. Nathalia
    31 de agosto de 2011 - 00:29

    Sem o gravatai nao da pra saber se corto franja ou nao! :( hauahau

  42. Ana
    31 de agosto de 2011 - 00:48

    A-M-E-I o Pedro revoltado :) huaihai. Senti falta do Gravz e seus comentários cruéis, a tag REALMENTE não é a mesma sem ele! Quanto ao tema, achei perfeito, afinal homens reparam pra caramba no cabelo e é super interessante saber o que eles pensam sobre franjas

  43. Reni
    31 de agosto de 2011 - 00:49

    Vim rapidinho comentar: Gravz cade você??? Não faz isso outra vez viu!? ;p
    E não dá pra deixar de falar também que o Pedro está cada post mais adorável, é bom ver ele deixando de ser tão político, agradando sempre a todos e criticando um pouquinho. Adorei! bjs… ;)

  44. Ellen
    31 de agosto de 2011 - 01:07

    esses meninos são uma onda… confesso que gosto de franja e franjão!!

  45. akabliss
    31 de agosto de 2011 - 01:11

    “Pin-Up? Isso é cabelo de Playmobil!”

    LOL mas concordo com ele xD

  46. MariCarmona
    31 de agosto de 2011 - 01:20

    Não gosto mto de franja curta…tenho franjão e adoro! Os comentários deles como sempre são hilááriooos kkkkk

  47. Jaqueline
    31 de agosto de 2011 - 01:33

    Acho franja bem fofo. Gosto do primeiro estilo mais menina. Fica legal.

    Gravataí…where are u??

  48. Sandra
    31 de agosto de 2011 - 01:37

    Franja reta e de pin up são as mais estilosas. E são só pra quem segura, tipo Sabrina Sato, Kate Perry e Bettie Page (a rainha da franja pin up)…

  49. Jaci Carvalho
    31 de agosto de 2011 - 02:20

    Ja tive todas, menos a pin-up, pq né…
    e uma vez que se tem franja, impossivel dispensá-la.

  50. Jacqueline
    31 de agosto de 2011 - 02:27

    FRANJA PIN UP?? concordo isso não é franja!. horrivel nunca faria isso no meu cabelo.

  51. Jade
    31 de agosto de 2011 - 12:39

    sinceramente nao gosto de franjas, PRINCIPALMENTE essa pin up né hahahaha
    mas eu uso franja mas é comprida e tal, acho q a reta deixa muito com cara de criança!
    Que pena que não teve os comentários do Gravataí, adooro os comentários dele, são os melhores! hahaaha

  52. Andréia de Moura
    31 de agosto de 2011 - 12:41

    De franja desfiada, eu estou correndo. Parece meio sujinha.
    Eu ri dos comentários a respeito da pin-up! Principalmente do último! hauahauahaua Gosto dessa franja, mas não rola com todo mundo, né?

    Beijos

  53. Andréia de Moura
    31 de agosto de 2011 - 12:42

    De franja desfiada, eu estou correndo. Parece meio sujinha.
    Eu ri dos comentários a respeito do estilo pin-up! Principalmente do último! hauahauahaua Gosto dessa franja, mas não rola com todo mundo, né?

    Beijos

  54. Gabriela
    31 de agosto de 2011 - 12:48

    Claudio Tarandach, direto e preciso
    adoro cmts assim
    ^^

  55. Kasandra Salomão
    31 de agosto de 2011 - 13:01

    Realmente a franja Pin- up e a mais feia…
    :p

  56. Danny
    31 de agosto de 2011 - 13:08

    As minhas preferidas são: franjão,desfiada e lateral *_* a minha tá na diagonal,mas achei q ficou mto curta,as vezes acaba me incomodando,rsrs!
    Senti falta do Gravataí ):
    Franja reta e pin-up acho q não combina comigo e acho feia!
    Senti falta do Gravataí ):
    bju Amei o post (:

  57. Paula Shemilly
    31 de agosto de 2011 - 13:17

    Eu adoraria ter uma franja, pena que meu cabelo não permite isso…kkk
    http://www.shemilly.blogspot.com

  58. Anna
    31 de agosto de 2011 - 13:18

    Poxa, essa coluna não tem nem a metade da graça sem o Gravz =/ +1
    Uso franja de lado há um tempão e realmente incomoda quando eu corto e fica caindo no olho… Mas oq mulher não faz pelo charme né?
    Beeijo!

  59. Natália
    31 de agosto de 2011 - 13:18

    Por uma coincidencia eu estou lendo o post agora e daqui a uma hora estarei no salão cortando meu cabelo *-* Já tive franja reta, franjão e lateral mas, atualmente, estou sem. Estava pensando em cortar de novo e agora me animei :D

  60. Luiza Boaventura
    31 de agosto de 2011 - 13:23

    Quando eu era mais nova eu usava a franja reta… Mas hoje não combina mais comigo… então estou usando a lateral:)

    beijos


  61. 31 de agosto de 2011 - 13:24

    hahahah “encochar a vó no tanque” eu tb esperava essa do Gravatai… Pedro vc é um fofo até falando besteira! kkkk


  62. 31 de agosto de 2011 - 13:26

    hahaha “encochar a vó no tanque”… Pedro vc é um fofo até falando besteira!

    Eu gosto de franja, e gostei de quase todas das fotos, mas como tenho cabelo cacheado nem rola né..

  63. Mari Marson
    31 de agosto de 2011 - 13:32

    Adorei…a pouco tempo cortei a franja…ficou bem legal. Agora cresceu e ta lateral rs.
    O Pedro não gostando de algo é mtooo engraçado…
    Ele é tão fofo que não imagino ele numa briga, pensa só…a frase mais feia que ele deve falar é – Seu cara de Melão! ou – Cala a boca já morreu, quem manda na minha boca sou eu! Kkkkkkkk…Pedro rules!

    • Pedro Mainardes
      31 de agosto de 2011 - 15:26

      Mari Marson em 31 de agosto de 2011 às 13:32 disse:

      Adorei…a pouco tempo cortei a franja…ficou bem legal. Agora cresceu e ta lateral rs.
      O Pedro não gostando de algo é mtooo engraçado…
      Ele é tão fofo que não imagino ele numa briga, pensa só…a frase mais feia que ele deve falar é – Seu cara de Melão! ou – Cala a boca já morreu, quem manda na minha boca sou eu! Kkkkkkkk…Pedro rules!

      Cara de melão é a Franjinha da Sabrina! né não?

  64. Rafaela
    31 de agosto de 2011 - 13:33

    Já tive todas essas franjas (menos a da pin-up). Adorei, mas dá um trabalhinho pq o meu cabelo não é o que pode ser chamado de liso, fora que é cheio. rs

  65. biaa
    31 de agosto de 2011 - 13:48

    “tão feio quanto encochar a vó no tanque” AAAHAUHAUHUAHHUAAUIAUHIA ganhei meu dia!!!

  66. Keeh Arienti
    31 de agosto de 2011 - 14:00

    Acho muito bacana essa ideia dos homens comentaram sobre coisas que usamos ou fazemos, é bastante interessante saber oque eles pensam sobre nós né?
    Beijos!

  67. Dandynha Barbosa
    31 de agosto de 2011 - 14:09

    Amo franjinhas!!!
    Bjos Dandy

    http://dandynhabarbosa.blogspot.com/

  68. Cacau
    31 de agosto de 2011 - 14:24

    Sem Gravataí não tem muita graça né???? =/

  69. Jessica Lopes
    31 de agosto de 2011 - 14:55

    Me divirto muito com a opinião deles! fofs *-*

  70. Amanda
    31 de agosto de 2011 - 15:15

    Gente! Pedro surtando… Queria saber o que o Gravataí ia falar da pin up, me parece que pelo estilo ele ia gosta, pra ser sincera eu achava que homens gostavam da franja “playmobil” Fiquei surpresa… Ainda bem, porque tambem acho muuito estranha. Só fica na Betty Paige.

  71. Lucy
    31 de agosto de 2011 - 15:21

    Ah! Estou muito inclinada nos últimos meses a fazer uma franjinha!! Acho que falta mesmo é coragem as vezes a gente acha que vai ficar de um jeito e sai de outro… rs…

    Beijos!
    http://www.goshimsoretro.blogspot.com

  72. Giovanna
    31 de agosto de 2011 - 15:22

    O Pedro se alterou é isso mesmo?
    kkkk
    senti falta dos comentários do Gravz!

  73. Elizabeth
    31 de agosto de 2011 - 16:08

    gostei das opiniões. Na verdade acho que varia de mulher para mulher, tem é que combinar!
    bjo
    http://meubemestar.wordpress.com/

  74. Hellen
    31 de agosto de 2011 - 16:26

    tudo o que eles falaram eu imaginei que seria assim… vcs deveriam ter colocado pessoas diferentes, só tinha loira, esteriotipos…

  75. Dany Menezes
    31 de agosto de 2011 - 16:30

    O Pedro arrasou na sua definição sobre as franjas retas.

  76. Kelly Gobi
    31 de agosto de 2011 - 16:31

    Eu amo franjas,independente do comprimento,modelo ou qualquer outro fator,só não tenho coragem ainda de fazer uma pin up, mas quem sabe em breve.

  77. Kássia
    31 de agosto de 2011 - 17:15

    eu uso franjão *O* e acho mttt feio aquela franja pinup ali D:

  78. Géssyca
    31 de agosto de 2011 - 17:30

    Foi tão relax esse post, os meninos super tranquilos. Faltou o Gravataí pra gongar até o fio do cabelo das meninas. Bom, quanto as franjas, curto bastante, mas só tive atéos 6 anos de idade, depois perdi a coragem. (Oi, cabelo cacheado!:/ )

  79. Juliane
    31 de agosto de 2011 - 17:44

    Legal saber o que eles acham já que eu tenho franja HAUHAUHUAHA

  80. Francielly Cristina
    31 de agosto de 2011 - 17:50

    Pin-up é UÓ! acho muito feio

  81. Lollah
    31 de agosto de 2011 - 18:40

    Minha franja é toda repicada e na altura na sobrancelha, eu mesma que corto e adoro ela <3. Ahahaha, não deixo ninguém cortar minha franja.

  82. Luciana Maia
    31 de agosto de 2011 - 19:17

    Concordo com a tal franja da Sabrina e da Katy é UÓOOOOOO!!!! Ninguém merece!!!
    Meninas o Pedro tá expert no assunto, gostei de ver. Parabéns!!!!
    A minha é franjão, e a lateral.

  83. natalia
    31 de agosto de 2011 - 19:27

    Adorei esse post! Uma coisa beem pertinente. Às vezes as mulheres querem ‘radicalizar’ com a franja e os homens gostam mesmo é daquela mais básica. :)

  84. Nívea
    31 de agosto de 2011 - 19:53

    Como meu cabelo é bem liso sempre usei franja pra dar uma graça.Só não usei o modelo pin-up….e hoje ela está enorme,na altura do queixo…mas ainda considero a de lado desfiada meu look favorito!

  85. Dani
    31 de agosto de 2011 - 20:27

    É, os meninos não entendem muito de cabelo, tem uns comentários bem nada a ver, hahaha. Mas eu concordo com duas coisas: isso aí não é pin up, é um acidente, uma tristeza; e segundo, a franja depende muito da menina, do rosto, do cabelo, do estilo… Eu tenho cabelo cacheado e é um sacrifício diário ter franja. Mas eu gosto, né, fazer o que!

  86. Bárbara Delgado
    31 de agosto de 2011 - 20:38

    eu tenho franja lateral e eu amo,
    é legal ver o ponto de vista dos meninos,
    senti falta das “palhaçadas” do Gravatai !

  87. Júlia Coelho
    31 de agosto de 2011 - 21:21

    amo franja. eu uso de lado e nao vivo sem, nossa. gravatai, cade voce poxa? kkkk bem, gostei do post. mas acho que franjao e lateral sao quase a mesma coisa, como os meninos disseram :B

  88. Mãndy
    31 de agosto de 2011 - 21:35

    Aii eu acho franja reta o tipo mais bonito de franja, mas realmente não fica bem em todos os tipos de rosto, tipo não fica bem no meu =\

  89. Fabiana Miyoshi
    31 de agosto de 2011 - 21:44

    Gravz, cadê você com tuas doses ácidas deliciosas?! Hahuahuahua!
    Ah, franja é 8 ou 80. Eu não combino com franja, fico com cabeção! Prefiro deixar a testa a mostra ou no máximo apelar pro franjão. Me aventurei na franja reta e não curti…
    Mas quando resolvo usá-la, eu mesma corto, na frente do espelho. Garanto que fica muito melhor do que essa franja desfiada pós-briga com a cabelereira ;P

  90. StarBr Pietra
    31 de agosto de 2011 - 22:13

    Os caras mandam super bem nos comentários … D+!
    Concordo com eles a PIN-UP = ERRO #FATAL!
    rsrsrs

  91. Bete
    31 de agosto de 2011 - 22:59

    Eu particularmente não gosto muito de cortar minha franja.. tenho medo de ficar feio. Mais acho muito bonito

  92. Renata
    31 de agosto de 2011 - 23:37

    Não temos comentários do Gravataí? =/
    Essa franja pin-up da Sabrina tá ridícula! Só a Katy mesmo pra usar uma franja assim e não ficar feia!
    Sou adepta do franjão, apesar de me revoltar com ele às vezes (pelos motivos que o Vinícius citou)

  93. Jéssica Rodrigues
    01 de setembro de 2011 - 00:03

    Franja Pin-up é de matar, hahhaha
    Amei as respontas dos meninos como sempre! adoro a franjão

  94. rebeka
    01 de setembro de 2011 - 00:12

    adorei, queria tanto fazer uma franja dessa, mas tenho muito medo de não combinar com o meu rosto!

  95. Clara Dias
    01 de setembro de 2011 - 00:30

    Nossa, mais vocês deram uns exemplos horríveis de “franjas desfiadas”, credo, a minha é desfiada e bonita, não isso, kkk.. mais adorei, um exemplo melhor da “franjas pin-up” é a da Mayana Moura, ela ficava linda com o corte playmobil.

  96. Marcela Francis
    01 de setembro de 2011 - 00:40

    Deixei de usar franja curta, pois colaborava na oleosidade do rosto e do cabelo :/

    A opinião que mais gosto é a do Gravataí, pena que não deu para participar.

    Franja é complicado, depende do tipo de cabelo, formato do rosto e estilo da pessoa.

  97. Pâmella Synthia
    01 de setembro de 2011 - 09:57

    Já tive todas, menos essa “pin up” hsuahsuahsau

  98. Georgia Prestes
    01 de setembro de 2011 - 10:08

    tanto a retinha quanto a pin-up,tem de tomar muitooo cuidado no fazer e no cuidar,senão..tragédia na certa. vinícius sempre mais antenado ;)

  99. Ninna Alves
    01 de setembro de 2011 - 10:25

    Mas geeente, esses meninos me divertem! E não sabem nada de franjas ;x KAKAKAKAKAKAKA
    ALOOOU, todas são difereeeentes!

    ;*

  100. Ana Maria
    01 de setembro de 2011 - 13:18

    aaaaaamo franja, mas a pin up eu n cortaria nem se eles amassem suhusa mto feia D:

  101. Mari Marson
    01 de setembro de 2011 - 14:16

    Pedro Mainardes em 31 de agosto de 2011 às 15:26 disse:

    Mari Marson em 31 de agosto de 2011 às 13:32 disse:

    Adorei…a pouco tempo cortei a franja…ficou bem legal. Agora cresceu e ta lateral rs.
    O Pedro não gostando de algo é mtooo engraçado…
    Ele é tão fofo que não imagino ele numa briga, pensa só…a frase mais feia que ele deve falar é – Seu cara de Melão! ou – Cala a boca já morreu, quem manda na minha boca sou eu! Kkkkkkkk…Pedro rules!

    Cara de melão é a Franjinha da Sabrina! né não?

    Basicamente kkkk…

  102. Jhosely Almeida
    01 de setembro de 2011 - 15:27

    Dessa vez eu concordei com todas as opiniões deles…mais senti muuuuuuuita falta do Gravataí, haha
    E até pra criticar uma coisa, que a maioria das pessoas concordam o Pedro tenta falar da melhor forma possível pra não maguar ninguém, gente ele é de verdade mesmo? rs

  103. Iara
    01 de setembro de 2011 - 16:20

    Franjão sempre!
    Eu nem costumava ter franja, só uma parte repicada bem comprida, perto do pescoço. Mas cortei franjão agora, e sinceramente nao fez diferença no meu rosto, pq continuo usando do mesmo jeito haha

  104. Taiane Bottene
    01 de setembro de 2011 - 17:05

    Eu usei franja pro lado a bastante tempo, mas chega uma hora que cansa ficar arrumando ela sempre, acorda de manhã tem que passar chapinha pra ficar certinha… vida duraa!! hahaha

  105. Janaína Santos
    01 de setembro de 2011 - 19:51

    Eu também adoro franja!!!
    Vou fazer uma amanhã!!!
    BJs

  106. Mary
    01 de setembro de 2011 - 21:05

    Me enquadro no estilo franjão! rs… Agora o pin up… é feio demais…. hahahaha… Engraçado.. bacia na cabeça, playmobil…
    A lateral eu tb acho lindinha. Vamos ver se faço no próximo corte! :p

  107. isadora
    01 de setembro de 2011 - 21:16

    toda vez que tem esse post é a mesma coisa: PEDRO, CASA COMIGO?

  108. Mariana
    01 de setembro de 2011 - 22:13

    já tive franjinha reta e n gostei, então é só no franjão mesmo!

  109. Luana
    01 de setembro de 2011 - 22:18

    já tive franja mas meu cabelo é mui ondulado! tem q ter paciencia pra cuidar né. a não ser que faça uma escova progressiva, conheço uma menina que faz só na franja! :D

  110. Ana Carolina
    02 de setembro de 2011 - 04:50

    vcs poderiam fazer um oque eles pensan sobre tipos de cabelo sabe aqueles beem diferentes tipo undercut e tals!

  111. Larissa Augusta
    02 de setembro de 2011 - 10:51

    Tentando responder a pergunta do Claudio Tarandach, eu tbm acho que as franjas foram totalmente direcionada para qm tem a testa grande, pois eu acho minah testa enorme(cabe 4 dedos nela), meu namorado diz q n, mas eu tenho sim um testão, e de todos esses tipos ja usei todos menos o pin-up, q sinceramente é ridiculo.
    E é verdade não colocatam nenhuma morena/negra
    ;/

    beijobeijos

  112. Nicole Miranda
    02 de setembro de 2011 - 12:29

    Concordo mt com o que eles falaram, e tipo, tbm senti falta do Gravataí, as vezes eu gosto da opinião dele, msm sendo meio chatinho, hahahaha

  113. Alinekb
    02 de setembro de 2011 - 13:22

    Concordo, a franja “Pin Up” é horrível e feita hahah

    A minha preferida é o “franjão”, é o que eu uso normalmente, só pra não ter todo o cabelo no mesmo comprimento. Gosto, acho bonito. E franja reta, usei tanto quando era criança que agora acho que dá um ar infantil rs

  114. Amanda
    02 de setembro de 2011 - 18:30

    Sem gravz – sem comentários comparando tudo de hoje em dia com os anos 70 ou 80.
    Adorei o post, e a franja pin up é feia mesmo, bá…

  115. Monique Ellen
    02 de setembro de 2011 - 21:40

    Essa franja da Sabrina Sato é horrível, achei ridícula! kkk Quando vi ela usando isso fiquei pasma, eu acho linda a lateral e as de franjão, não gosto muito de me arriscar!!Me divirto muito lendo sobre como os homens pensam sobre um determinado assunto!kkkkk Adorei seu blog Lia! Bjim

  116. Paula
    02 de setembro de 2011 - 22:20

    poxa, sinto falta dos comentários do gravataí! são todos coerentes e bem engraçados!

  117. Aline
    03 de setembro de 2011 - 15:30

    Ah! Que preconceito!Cabelo cacheado nem dá pra fazer essas franjas doidas aí rsrs Só franjão e olhe lá…senão fica igual poodle…evito hehe
    O que vocês acham dos cabelos cacheados?…coisa rara em tempos de chapinha…só uma ideia ^^
    Pedro fofura pura…rs
    Vcs são demais!bjo \o/

  118. Amanda Ragonezi
    03 de setembro de 2011 - 21:50

    Ahhh nem, cade a MEGA HONESTIDADE do Gravataí??? senti muita falta dos comentários dele neste post, hahah

  119. Amanda
    04 de setembro de 2011 - 00:04

    Sacanagem colocar a Sabrina como representante da franja pin-up… ficou muito estranho, não combinou com o rosto dela :P

    Gravataí fez falta hehehe

  120. Livia Calil
    04 de setembro de 2011 - 01:59

    Sacanagem colocar a Sabrina como representante da franja pin-up [2] hehe.
    queria tanto ter uma franja reta, pena que o fomato do meu rosto nao ajuda né :(

  121. Fernanda Alves
    04 de setembro de 2011 - 03:42

    Vinicius antenado? Deve ter sido ele mesmo que comentou! Porque nééééé??? Hahahha Adoro o Gravz (kd ele essa semana) e tenho saudades do Borbs. Eeeeeee…. Pedro Mainardes muito fofo!!!! sempre……..!!!!!! Bjuuuussssss

  122. srtthathy
    04 de setembro de 2011 - 10:12

    acho uó essa pin-up, parece uma coisa que não deu certo :S

  123. Ana
    04 de setembro de 2011 - 10:53

    Sem a doçura do Pedro ou a polhëmik do Gravz a tag nuuunca é a mesma coisa </3 mas que foi engraçada a reação pra franja pin-up… Ah, isso foi

  124. Lorraine
    04 de setembro de 2011 - 12:21

    eu usei franja apenas 2 vezes na minha vida! acho lindo em quem tem testa grande e larga, ja a minha e pequena. achei linda as do primeiro modelo!

    parabens pelo post sininhu!
    bjus

  125. Lorraine
    04 de setembro de 2011 - 12:22

    faz um post de como manter a franja sempre impecavel Lia?!

  126. Thais
    04 de setembro de 2011 - 12:42

    franja é uma coisa complicada. acho que só combina com gente mais novinha ou então com alguém que tenha o cabelo suuuper liso e que ela fique bonita naturamente. pra mim, franja pra quem tem mais de 30 é proibido!!

  127. Thais
    04 de setembro de 2011 - 12:42

    e que pena o gravz não ter participado! eu adoro os comentários dele!

  128. Jessica Lopes
    04 de setembro de 2011 - 12:54

    queria cortar franja reta um dia, mas tenho mto medo de nao ficar om :S

  129. Jessica Lopes
    04 de setembro de 2011 - 12:55

    e uma que eu nunca vo arriscar eh a pin-up aiii que horrivelque eu acho :X

  130. Laís Costa
    04 de setembro de 2011 - 12:58

    Amei saber o que os meninos acham , fiquei muito feliz por saber que a franja lateral não é rejeitada . rs , #euusofranjalateral!
    na minha opinião franja dá um certo charme à mulher , mas .. a pin-up vamos combinar , né ?

  131. Vanessa
    04 de setembro de 2011 - 13:54

    Adoro franja, menos a pin-up né, hahha

  132. Mariana M.
    04 de setembro de 2011 - 14:50

    Amei as meninas com franja reta(:

  133. Mariana M.
    04 de setembro de 2011 - 14:54

    Pedro revoltado haha

  134. Mariana M.
    04 de setembro de 2011 - 14:55

    Todos odeia franja pin-up?!

  135. Mariana M.
    04 de setembro de 2011 - 14:57

    pena o gravz não ter comentado, fico imanginando o que ele falaria das franjas pin-up, né

  136. Mayra Magalhães
    04 de setembro de 2011 - 18:27

    Refaz o post com a opinião do Gravataí, ok? rs
    Uso franja de lado ou longa, agora tô com ela de lado porque a cabeleireira cortou “errado” ):

  137. Amanda Amorim
    04 de setembro de 2011 - 19:12

    Quase choro com esse tema eu tinha a minha lateral identica a da segunda foto, mas cresceu e não cortei mais, a era linda e é a que eu mais gosto (: !

  138. Gaby
    04 de setembro de 2011 - 19:13

    Adoroo fanjaaa *–*

  139. Marina
    04 de setembro de 2011 - 19:55

    Gente do céu, o cabelo da Katy tava horrivel hein rsrs

  140. Karen
    04 de setembro de 2011 - 21:34

    Não acho que franjas fiquem bem em mim, pena :(

  141. Raquel Moreira
    04 de setembro de 2011 - 22:35

    Eu sempre quis ter uma franja reta, mas fico com medo de não favorecer o meu rosto… aaa qualquer dia eu me jogo! rsrs

  142. Gabriela Seara
    05 de setembro de 2011 - 00:46

    senti falta dos comentários realisticos do Gravz :/ uhauhahu

  143. Gabrielle Fróes
    05 de setembro de 2011 - 02:27

    concordo que franja pin up é horrorosa, amo franja tenho a minha desde 2006, sempre deixo ela crescer ai quando ta no queixo eu faço franjinha, ai deixo crescer de novo…

  144. Vanessa Meiado
    05 de setembro de 2011 - 08:22

    só de ver essas franjas entando no olho o meu olho começa a coçar!!!

  145. Victória Blanc
    05 de setembro de 2011 - 12:57

    Vô correndo cortar a minha já…

  146. Ana Vantini
    05 de setembro de 2011 - 14:12

    Franja fica lindo desde que o formato do rosto favoreça o suo da franja nééé

  147. Angeliz
    05 de setembro de 2011 - 17:10

    Eu tenho cabelo cacheado então nao fica bom com franja , mas quando eu fazer escova progressiva , vou cortar franjão , agr sinceramente a pin-up , acho ridiculaaa D:

  148. Luly
    05 de setembro de 2011 - 17:18

    “Minha vez de perguntar… Não incomoda vocês, mulheres essas franjonas?” hahahaha
    Minha mistura de franjona com franja lateral não me incomoda, mas incomoda MUITO as outras pessoas, vai entender!!

  149. Mariana Soares
    05 de setembro de 2011 - 18:05

    O post me ajudou bastante,já que estou querendo fazer franja!

  150. Mariana Soares
    05 de setembro de 2011 - 18:06

    Para cortar em estilo pin-up precisa de muita coragem em?Eu por exemplo não cortaria.

  151. Fabi
    05 de setembro de 2011 - 18:40

    Acho incrivel essa franja de ladinho! Mas tbm acho que dependendo do rosto a franja muda demais!! Se eu fizer uma franja reta fico com cara de criançona…

    Bjos ♥

  152. Patricia de Souza
    05 de setembro de 2011 - 19:33

    Franja já é algo da minha personalidade. Já tentei deixa-la crescer mas não consegui! Amo franjas! Eu sempre tento mudar o estilo dela, mas nunca consigo. rs

  153. Patricia de Souza
    05 de setembro de 2011 - 19:33

    PS: Eu que corto a minha franja. Não existe cabeleireiro na face da Terra que consiga corta-la do jeito que eu gosto, sempre passo raiva! rs

  154. @beeislost
    06 de setembro de 2011 - 10:04

    “O Gravz não conseguiu fazer sua colaboração para a tag essa semana.”
    Comecei meu choro aí, hahaha!

    Então, eu não uso franjinha ou franja reta pq eu tenho medo de ficar estranho, sabe? Além disso eu não tenho saco pra arrumar ela todo dia… Aí eu uso o franjão, que dá bem menos trabalho e quando eu ‘abuso’ dele é só jogar pra trás. A ‘pinup’ (também conhecida como ~franja da discórdia~ hahaha) eu só consigo achar bonita na Katy Perry e na Carol do Kitsch Chic.

  155. Jess
    07 de setembro de 2011 - 08:53

    essa franja pin-up é feia demais viu?!! #ngmmerece

  156. Dominique Helfenstens
    07 de setembro de 2011 - 18:19

    Tá aí um assunto q incomoda muitas mulheres viu, franja é tudo de bom, mas tbm é um saco!! Dá uma raiva quando vc ama aquele modelo e não combina com vc, ou entao o cabelo e cacheado aí vira escrava da chapinha (no mínimo). E esse modelo pin-up é o ó de feia, ecaaaa!

  157. Taís
    07 de setembro de 2011 - 19:24

    AMEEEI o Vinicius Ferreira perguntando se o franjão não incomoda, porque é exatamente esse o motivo de eu não me dar bem com franjas.
    Elas me atrapalham, ficam na frente dos olhos, coçam… Aí vão para atrás da orelha.
    Queria muito ter “classe” para sustentar uma franja, rs.
    E poxa, que alívio ao ver que os meninos tb acham horrorosa essa franja playmobil.
    Só ficou menos mal nelas porque são lindíssimas de qualquer jeito…
    Agora para reles mortais é melhor evitar esse tipo de corte, né?

  158. Liliana
    08 de setembro de 2011 - 19:57

    Eu curto franja pin-up, mas na Sabrina, realmente não rolou!
    Além da franja não seguir fielmente o estilo Bettie Page, está com a aparência de mal acabada!
    Parece que foi cortada por uma criança com tesoura escolar!

    Ficou a verdadeira expressão do mal gosto!

  159. Paty
    09 de setembro de 2011 - 12:37

    Sou doida para teer franjao.. mas meu cabelo é totalmente cacheado,
    Alguma dica??

  160. Caroll
    05 de novembro de 2011 - 15:26

    Pin up na Sato não colou muito nã, talvez a lateral ficasse melhor

  161. Cristine
    05 de dezembro de 2011 - 11:11

    Eu amo franja!!! Desde sempre, mas infelizmente no meu cabelo, apenas a lateral e bem longa (em cima do lábio), mais curta q isso e fica horrivel T.T

  162. Débora
    15 de dezembro de 2011 - 12:29

    Não tem jeito !! a lateral é perfeitaa mesmo !! A segunda foto sem ser a da Ashley, está maravilhosa ! a proposito, que atriz é essa gente ??
    concordo com os meninos, essa pin-up aí não rola!! não mesmoo !

  163. Marina
    20 de dezembro de 2011 - 03:20

    Vamos POR FAVOR combinar que nem com a Katy Perry rolou a franja pin-up? Acho que a única pessoa no mundo que teve uma quase ‘licença poética’ pra usar e arrasar com esse tipo de franja foi Audrey Hepburn em Breakfast at Tiffany’s. Mas só, gente.

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9