Home » Paris – Alimentação
07 de agosto de 2011 - 15:39
123
Agito, Alimentos e Bebidas, Por Aí

Paris – Alimentação

Continuando a série de posts “nóis viaja é pra cumê!”, depois de Nova York e Florida, benvindos ao mundo mágico e gordinho das comidinhas de Paris. A gente geralmente almoçava num lugar gostoso e a janta era um lanche ou umas tranqueirinhas. A média de preço que cada uma gastava num restaurante era de 16 Euros, com bebida e as vezes até sobremesa. Então dá pra calcular algo em torno 40 Euros com alimentação diária, se vc quiser comer bem.

Dia 1

Chegamos em Paris com fome e a Jana levou a gente pra um restaurante próximo ao hotel, chamado Le Petit Verre Divin. Já começamos a viagem com os bons drink (mentira, tava super forte, nem tomei! kkk) e uma costeleta de pato com TRUE french fries.

Fomos pegar a sobremesa perto daquele carrossel que fica do lado da Torre Eiffel, num quiosque de crepes! A gente queria MUITO ter ido à um restaurante de crepes, mas no unico dia que deu tempo, era feriado, chegamos no lugar e estava fechando. :(

De noite, Mc Donalds da Champs-Élysées. Lá, os lanches principais são de frango….

Dia 2

Começamos a manhã conhecendo o café do nosso hotel, que foi reprovado (eu falei aqui!). Tinha só pães e cereais, nada de frios ou ovos mexidos… Eu sai da França sem aguentar ver pão na frente! auhauhauha

O almoço foi na praça de alimentação do Museu do Louvre, que tem fast food de vários países. Todas toparam dar uma passadinha no fast food da Espanha, e pegar uma paella (que não é nada perto de uma que eu vou falar no post de Barcelona AAAII SONHO). Lá, além da Fanta Limão, tem essa Fanta da foto, que é um suco de laranja. Depois, sorvete Amorino, uma delicia, mas o Fredíssimo que a gente tem por aqui é bem mais cremoso.

E a janta, num restaurante jeitosinho, pedi uma massa com carne.

E de noitona, um capítulo que eu esqueci de contar… Fomos pra um bar e pra uma balada com uns amigos que estudam com a Jana! Tomei algum drink que não lembro no bar (acho que eu e a Fê rachamos uma margarita bizarra), lá são só drinks e bebidas, nada de petiscos. No próprio bar tinha uma balada no subsolo, mas tava lotada, a gente resolveu ir pra outra. Na balada só tocava batidão! hauihaih Foi lá que um francês veio contar que adora a Mulher Melancia. T___T’

Dia 3

Fomos almoçar num restaurante que a Jana adora, muito gostoso mas com lista de espera. Começamos com a salada com mais ingredientes do mundo e depois pedi um risoto de frutos do mar e Orangina, um refri de laranja que tem uns pedacinhos de fruta, muito bom!. Amor! Não peguei o nome do lugar, sorry! :( Tenho dificuldade em anotar nomes, preços e endereços, fica coisa demais pra lembrar.

De tarde passamos pro café no Cafe des 2 Moulins, a cafeteria do filme “Amelie Poulain”. Tomei um capuccino e comi um creme brulee deliciosos! Recomendadíssimo entrar lá pra provar alguma coisa!

E de noite, fomos ao Leffe, uma lanchonete, comer fritas e hotdog (esse pão fechado com queijo em cima é o hotdog deles! ruim de lascar ahuahuhaau). A Fê passou muuuito mal depois desse dia, a gente não sabe, mas pode ter sido a comida do Leffe.

A bolachinha é uma das milhares de coisas que vc pode comprar nas máquinas de comidinhas do metrô. Só deos sabe o tanto de Kit kat que eu peguei lá… ai ai…

Dia 4

Café da manhã foi crepe, mas ainda não foi um crepe digno (que como eu disse em cima, a gente não conseguiu comer). Mas as outras refeições foram incriveis! Passamos em frente ao Le Chalet Savoyard que nem cachorrinho olhando máquina de frango, as pessoas todas comendo fondue na janela.. ai ai… Daí voltamos lá pra comer tb! O lugar é lindo e de noite deve ser mais ainda pq tem umas mesinhas do lado de fora. Lugar super recomendado, especialmente pra quem estiver lá com o namorado/marido.

Ali por perto tem uma doceria fantástica que, não briguem, eu não peguei o nome. Comi 2 doces com macarons super macios e fiquei babando em tanta coisa linda…

A janta foram umas tranqueirinhas que eu peguei em um mercadinho perto do hotel.

 

 

Dia 5

Descobrimos uma cafeteria muito legal chamada Bert’s, com um foco meio natureba, com frutas, sucos e lanches. Eles tem várias unidades, eu não recomendo que vc vá até uma pq é uma comida simples, mas se passar em frente na hora da fome, ENTRE! Comi um lanchinho de peito de peru no pão-rosquinha mais fofo ever, um suco de morango e um suflê de chocolate.

De noite, foi a janta SOFRIDA do Moulin Rouge. Não lembro o que eu pedi, mas eram umas carnes nojentas em uma água! hauhauauh A sobremesa era ok.

Dia 6

Dia de comer tranqueira ruim na Disney! hehehe O almoço foi na Cafe Hyperion, lanchonete lotada e demoradíssima de se pegar comida. Mais pro fim do dia fomos comer waffle e sorvete (o waffle com gosto de velho, eca!).

Dia 7

Tomamos café no Starbucks, pedi meu amado Frapuccino de caramelo e panquecas! Depois de muito andar pelos jardins de Versalhes, fomos tomar sorvete.

O almojanta foi no Cafe Gallery, com umas batatinhas fritas aeradas, coisa mais gostosa (ela tinha ar dentro, nao sei como faz isso!). Tinha uns garçons lindinhos e um veio contar que adora mpb! rs Pedi tb uma sobremesa típica que esqueci o nome (bavaroise?), mas não gostei, é meio um bolo com pudim…

A janta foi ótima, comprei vários frios e queijos no Monoprix, pra provar. O ideal era ter feito um piquenique com isso tudo né? Mas a gente tava mto cansada…

E assim eu encerro os relatos sobre a França! Assim que eu tiver tempo começo a falar de Espanha! :D Se tiverem duvidas ou perguntas, aproveitem pra fazer nos comentarios do post.

Post Anterior
Versalhes e Paris - Palácio de Versalhes, Ladurée,…
Próximo Post
Barcelona - Albergue, Rambla de Mar, Porto Vell…
...Comentarios...
123 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Caroline Fonseca
    07 de agosto de 2011 - 15:42

    Aiin, me deu uma fome dana lendo o post! rs
    Quando eu fizer minha viagem, vou conferir todas essas guloseimas :D

  2. Julia P.
    07 de agosto de 2011 - 15:42

    Engordei so de ver essas imagens,que vontade. HAHAH,indo pra cozinha.

  3. Dani
    07 de agosto de 2011 - 15:43

    E depois o povo vem falar que na França os pratos vem com pouca comida e as francesas são magérrimas… sei! hahahah

  4. Camila dos Santos
    07 de agosto de 2011 - 15:44

    Meniiinaaa… como vc mantém a boa forma nesse corpitcho enxuto??

    Já engodei só de olhar pra essas delícias todas! hahahahaha

  5. Carol
    07 de agosto de 2011 - 15:46

    Ameeei! =)
    Cada comida parece ser mais PERFEITA e deliciosa que a outra… Vontade de ir pra lá… Estou louca pelo post da Espanha!
    Bjs!

    http://www.looklifestyle.blogspot.com

  6. Mariana
    07 de agosto de 2011 - 15:46

    Eu comi muito mal em Paris, sou vegetariana, não gostei de nada :/// Apenas do crepe de nutella heh! :)

  7. Suzanne Benayon
    07 de agosto de 2011 - 15:48

    tudo parece tão bom *____* fofura são as comidinhas no formato do rosto do mickey, anwwt! Sempre tive curiosidade de comer macarons, são bons??

  8. carol
    07 de agosto de 2011 - 15:50

    deve ter sido incrível! mas sabe uma ótima dica de sorteio lia? ESSES MACARRONS *-* são tão lindos, e parecem delicioso haha! amei

  9. Mariana Cunha
    07 de agosto de 2011 - 15:53

    Eu acabei de almoçar e fiquei com fome de novo x___x hahahha
    Que gosto tem um macaron? porque a vontade é mais forte que eu, tô curiosa pra comer!!

  10. Nattercia
    07 de agosto de 2011 - 15:55

    Fome.

  11. Tay
    07 de agosto de 2011 - 15:57

    Ai morro com os doces!!! Uhnn chega a dar água na boca…Fiquei mega curiosa com as french fries aeradas…
    E como assim, mulher melancia… pancadão…??? Toca funk na França, sério?! Jamais imaginaria!

  12. Helo Inoue
    07 de agosto de 2011 - 15:57

    AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    Post de comidinhassssssss!!!
    Ai que pena que o hot dog era ruim, a cara é mto boa!!hahaaha

    Essas batatinhas aeradas que vc comeu (se for o que penso que é) são super chatas de se fazer, vc frita no óleo frio e depois no quente, mas isso em tempo quase cronometrado!!! mas valem a pena

    bjosss

  13. Lia
    07 de agosto de 2011 - 15:59

    Mariana Cunha em 07 de agosto de 2011 às 15:53 disse:

    Eu acabei de almoçar e fiquei com fome de novo x___x hahahha
    Que gosto tem um macaron? porque a vontade é mais forte que eu, tô curiosa pra comer!!

    É tipo um suspiro, mas é macio!

  14. Bia Saltarelli
    07 de agosto de 2011 - 16:00

    Ansiosa pelos posts de Barcelona!! =D

  15. Cassia
    07 de agosto de 2011 - 16:00

    Morro de vontade de ir pra Paris, agora, então, com esse monte de guloseimas que vc mostrou, minha soltária gritou aqui na minha barriga uahuahauha
    E panquecas no starbucks? faz tempo que não vou em um, mas me parece que os daqui não são tão completos, sem falar na diferença no preço…

  16. aldamr
    07 de agosto de 2011 - 16:01

    Estou indo mês que vem pra França e Espanha com uma amiga, anotando todas as dicas! :)

  17. Lia
    07 de agosto de 2011 - 16:04

    Cassia em 07 de agosto de 2011 às 16:00 disse:

    Morro de vontade de ir pra Paris, agora, então, com esse monte de guloseimas que vc mostrou, minha soltária gritou aqui na minha barriga uahuahauha
    E panquecas no starbucks? faz tempo que não vou em um, mas me parece que os daqui não são tão completos, sem falar na diferença no preço…

    Nao sei se tem panquecas aqui, mas acho dificil! Na Europa nao tem os frapuccinos de garrafa que eu AAMOOO e q tem no eua!

  18. Márcia Natal
    07 de agosto de 2011 - 16:09

    Ai Lia, que invejinha boa, viu?
    Pelas fotos os comeria tudo isso ai, até mesmo as que vocês comentou que estava ruim UAHUAHUAUHA
    Muito legal ler seus relatos, adoro!

  19. Ana Clara
    07 de agosto de 2011 - 16:14

    Ai meu Deus, Lia! Dá vontade de comer tudo, até as comidas ruins! iheauaieh
    Quero Parisss!

  20. Ju
    07 de agosto de 2011 - 16:14

    Aii, sorte que li esse post depois do almoço, porque senão ia ficar com fome de ver tanta coisa boa :9

  21. Samara Camargo
    07 de agosto de 2011 - 16:15

    Parabéns Lia por poder ter feito essa viagem maravilhosa que é sonho de qualquer mortal !
    Mas eu venho comentar pra pedir a sua ajuda gostaria de fazer a minha festa de 15 anos, e queria muito a sua ajuda !
    Se você puder me mandar seu email ou algo pra contato sere eternamente grata !

  22. mariana de moraes
    07 de agosto de 2011 - 16:23

    Ameei. Paris é Tudo, comidinhas ótimas. haha

    Beijos,
    Mari.

    http://www.pluiedemode.com

  23. Anne
    07 de agosto de 2011 - 16:27

    O post mais esperado por mim! xD
    Amo! hauhuHAuhAUHuAH Lindas as fotos dos doces, tem cada um lindo! Fiquei com vontade de comer o suflê de chocolate, tá com uma cara ótima =9
    Muito legal você ter mostrado as “tranqueirinhas” que comia no jantar!
    O fondue também deu vontade… =D
    Amei tudo, você tirou as fotos, mas quando estava viajando anotou mais ou menos sobre as comidas?
    São tantos detalhes que eu iria esquecer vários se não anotasse!

  24. Karla Kesianne
    07 de agosto de 2011 - 16:31

    Nunca comi um, mas acho que tô com gosto de macaron na boca *——–*

    Ah, eu tbm quero um Frapuccino! nhamw

    bjo!

  25. Mayra Magalhães
    07 de agosto de 2011 - 16:33

    Um minuto, vou ali na cozinha. Já volto!

  26. Kasandra Salomão
    07 de agosto de 2011 - 16:40

    Linda as fotos!
    :p

  27. Renata
    07 de agosto de 2011 - 16:45

    Mal lanchei e já tô com fome de novo só de olhar pras comidas!!!
    Acho que eu não enjoaria do café com pão! eu adoro!

  28. Flávia
    07 de agosto de 2011 - 16:47

    Gente deu uma vontade de comer #partiu cozinha!
    Lia sua gulosaaaaa! haha
    Beijos, Flávia.

  29. Lia
    07 de agosto de 2011 - 16:52

    Anne em 07 de agosto de 2011 às 16:27 disse:

    O post mais esperado por mim! xD
    Amo! hauhuHAuhAUHuAH Lindas as fotos dos doces, tem cada um lindo! Fiquei com vontade de comer o suflê de chocolate, tá com uma cara ótima =9
    Muito legal você ter mostrado as “tranqueirinhas” que comia no jantar!
    O fondue também deu vontade… =D
    Amei tudo, você tirou as fotos, mas quando estava viajando anotou mais ou menos sobre as comidas?
    São tantos detalhes que eu iria esquecer vários se não anotasse!

    É um verdadeiro quebra cabeça! Tem algumas coisas que eu lembro, mas aí checo o que eu fiz no dia, procuro algum detalhe tipo a roupa q eu ou as menins usaram nas fotos de restaurante… E vou encaixando! hauhauhauha
    Algumas fotos tb estao na ordem, daih ajuda, mas tem varias que foram nomeadas fora de ordem ou sao do iphone! hehehe

  30. Alinekb
    07 de agosto de 2011 - 17:08

    Muita maldade! Tem algumas coisas que parecem como comida daqui, mas outras.. Fiquei com muita vontade de experimentar .-.

  31. Marianna
    07 de agosto de 2011 - 17:13

    Que poste enoooooorme! e pior, eu olho ele exatamente quando estou MORRENDO de fome.. isso é chantagem, é?

  32. Heloísa Muller
    07 de agosto de 2011 - 17:14

    Tô aqui babando ainda.
    Paris é um sonho e tem coisa melhor
    do que comer?
    Mc é um vício!!!

    http://blogheloisamuller.blogspot.com/

  33. Eliz
    07 de agosto de 2011 - 17:14

    Como assim, tanta coisa gostosa e eu vendo no meio da tarde com minha barriga CLAMANDO por comida gostosa, isso tudo me APETECEU e muitooo.
    Sei lá, mas tipo no Brasil parece que não tem tanta coisa gostosa. ahahahha

  34. Natasha
    07 de agosto de 2011 - 17:16

    Que honra me senti convidada a almoçar novamente heheh…
    Muitas comidas que pareciam muito apetitosas. Como sou viciada e louca por batata frita eu pirei nas fotos…
    Mas seu paladar é muito rebuscado de não ter curtido umas comidinhas que pareciam ótimas nas fotos.
    Adorei muito esse post.

  35. Natasha
    07 de agosto de 2011 - 17:18

    Já tentei deixar meu comentário 2 vezes… acho que minha net está ruim.

  36. Natasha
    07 de agosto de 2011 - 17:19

    Não é que minha net está funcionando mesmo;… Estava de antisse mesmo.

  37. Ester
    07 de agosto de 2011 - 17:22

    Ainda bem q tem pudim e torta em casa pra não ficar na vontade vendo estes post hahahaha

  38. JU ARTEMIS
    07 de agosto de 2011 - 17:25

    SORVETES E CHOCOLATES, HUHUHUHUMMMMMMMMMMMMMMMM…
    QUE DELICIA.
    OH MY GOD.
    AHHHHHHHHHH EUZINHA AÍ!

  39. @tresItalo
    07 de agosto de 2011 - 17:27

    três coisas:
    1: Preciso saber fazer posts contado os dias que faço algo diferente, como viagens, passeios, e etc como vc. Quando eu conto, eu conto tudo, cada detalhe, vou falando o que fiz a cada hora. Não consigo me prender as coisas mais importantes. E isso faz com que o blog fique grande, e cansativo :(
    2: As coisas de comer lá são tão LINDAS, que da vontade de comer até o que a gente mais odeia! Aquela maçã do amor por exemplo, a mais linda que eu já vi!
    3: Não comento muito no blog, peço desculpas. Mas pode ter certeza que leio tudo, e indico seu blog pra todos, todos os dias!

  40. CARMEM BELLA
    07 de agosto de 2011 - 17:34

    QUE COISAS MAIS GOSOTOSAS.
    QUE VONTADE QUE DA EM LIA…
    PUXA, QUANTA COISA BOA…

  41. duda sousa
    07 de agosto de 2011 - 18:10

    ai que foooooooooooooome. KKKKKKKKKKKKKKKK toda vida que você posta as comidas da viagem eu engordo um pouquinho, porque sempre fico indo à geladeira de instante em instante. HAHAHAHA

  42. bianca
    07 de agosto de 2011 - 18:15

    nossa que sonho *-* assim voce me deixa aqui viajando, eu queria muito ir

  43. Rafaela
    07 de agosto de 2011 - 19:00

    Menina, que fotos são essas da loja de doce? aiai Delícia.

    Pelo jeito, as batatas fritas foram um show à parte. rs

  44. Giovanna
    07 de agosto de 2011 - 19:15

    UUUUHM, Que fome que vc me deu agora hein! huashaus
    Isso tudo parece tãoo delicioso *-*

  45. Aline Soares
    07 de agosto de 2011 - 19:24

    As comidas doces parecem todas deliciosas! *.*

  46. Monica B
    07 de agosto de 2011 - 19:26

    Eu com certeza também não me iria lembrar de muitos pormenores! Obrigado por este post Lia, é sem dúvida um guia das comidinhas a experimentar por Paris. Para não falar da vontade louca de comer crepes que eu tive assim que acabei de ler ahah

  47. Maria Carolina Souza
    07 de agosto de 2011 - 19:44

    Achei ótimo esse post! Geralmente vemos a galera falando daquelas comidas francesas “chiques” que são um pedaço de qualquer coisa com um fio de algum molho e umas folhinhas verdes, mas nesse post da pra ter uma visão gastronomica jovem {?} de Paris. hahaha
    Dizem que Paris é uma das viagens mais caras que tem, principalmente na parte de alimentação..
    E meu sonho é ir no ‘Cafe des 2 Moulins’. #Ameliefeelings.

  48. Carol
    07 de agosto de 2011 - 19:55

    Nossa, parece que a alimentação na França foi meio sofrida! Se bem que a gente sempre passa por apuros quando viaja, olha uma coisa, pensa que é boa e quando prova, é aquela decepção.
    Pena que tu não conseguiu comer O crepe, deve ser divino!

  49. Júlia Coelho
    07 de agosto de 2011 - 20:03

    ah, comida boa é do brasil mesmo kkk

  50. Marina Bezerra
    07 de agosto de 2011 - 20:16

    EU AMO KIT KAT *————-*
    já me falaram que vende no Brasil, mas nunca encontrei :(

  51. Mayara Farel
    07 de agosto de 2011 - 20:39

    Lia, aí vai uma perguntinha indiscreta.. vc engordou nessa viagem? rsrs :$
    Então.. eu morro de vontade de comer esse macaron!As fotos ficaram lindas, principalmente dos doces, fiquei com água na boca com aquela salada!AMO brócolis.
    Mas não pense que não reparei na sua cara de cansadona na primeira foto, imagino que o motivo foi a chegada neh..
    Agora rachei de rir com o francês falando da mulher melancia!!pfff só faltou ele pedir pra vcs dançarem o creeu, que horror!heuiahueiahuia

  52. Kelem
    07 de agosto de 2011 - 20:47

    Torci o nariz pra muita comidinha do post.
    Fiquei com super nojo da descricao da comida do Moulin Rouge.
    Eca eca eca!
    =S

  53. Monique Autran
    07 de agosto de 2011 - 21:12

    Liaaa sua viagem é a viagem dos sonhos! to louca pra fazer uma dessas mas nao sei quanto eu preciso economizar quanto +- vc gasto com tudo tipo compras e tal?manda por e-mail se der ? *–*

  54. Mariana Soares
    07 de agosto de 2011 - 21:17

    O que eu gostei mesmo no post foi as sobremesas *o* Adoro crepe,o da França deve ser tudo de bom!

  55. Fabiana
    07 de agosto de 2011 - 21:25

    hummm… esse post deu fome! Parabéns pelo blog, sigo no twitter recomendo! Linkei vc no meu blog, quando puder, dá uma passadinha por lá, bjão!

  56. Luly
    07 de agosto de 2011 - 21:36

    As comidas do dia 7 tão me dando MUITA fominha gostosa!!!!!

  57. Aline
    07 de agosto de 2011 - 21:46

    e vá Digiplus, hein? hahahha que diliiiiça!

  58. Mariana G.
    07 de agosto de 2011 - 22:08

    Lia, fico impressionada com esses seus posts de viagem, o tanto que são detalhados!
    Adorei o bolinho do Mickey <3

  59. Danny
    07 de agosto de 2011 - 22:08

    Fotos lindas! Quanta coisa,dá vontade de provar tudo! Ai q fome!
    bjulialinda :)

  60. natalia
    07 de agosto de 2011 - 22:09

    Lia, tu quer matar a gente de vontade! Mas tem coisa melhor do que comer de tudo sem sentir culpa? Tá, a gente sempre fica com uma pontada de culpa, mas as pessoas que comem o que têm vontade são mais felizes e simpáticas, haha. Achei esse post muito delicioso :9! E agora como faz com a vontade de comer?

  61. Lia
    07 de agosto de 2011 - 22:11

    natalia em 07 de agosto de 2011 às 22:09 disse:

    Lia, tu quer matar a gente de vontade! Mas tem coisa melhor do que comer de tudo sem sentir culpa? Tá, a gente sempre fica com uma pontada de culpa, mas as pessoas que comem o que têm vontade são mais felizes e simpáticas, haha. Achei esse post muito delicioso :9! E agora como faz com a vontade de comer?

    Comer é bom demais, só tem q sentir culpa se for guloso e comer sem fome!

  62. Isabela
    07 de agosto de 2011 - 22:32

    Me deu saudade de comer arroz e feijão depois do post. Acho que eu ia sofrer sem eles em Paris. rs

  63. **Aline**
    07 de agosto de 2011 - 22:38

    Nossa me deu fome só de ler esse post! kkkkkk ameiii as fotos da doceria *-* sou viciada em chocolate xD hehe
    beijão

  64. Luciana Maia
    07 de agosto de 2011 - 23:27

    Eu tava anciosa por este post sério msm, pois acho q nas viagens é um momento maravilhoso de descobrir o lugar, provando a gastronomia, e eu amooo comer, lógico q não p engordar mais sim degustar tudo ehhehe…
    Parabéns amei o post.

  65. Brisa Alvarenga Silva
    07 de agosto de 2011 - 23:42

    Não posso nem ver que já me dá fome, rs.

  66. Lorenna Guerra
    08 de agosto de 2011 - 00:30

    Ai, que luxo! Adorei. O problema é que fiquei com fome. AHHAHA

  67. Mayara Oliveira
    08 de agosto de 2011 - 00:38

    Gente fotografando assim que dá pra perceber quanta tranqueira é possivel comer em viagens ne??? principalmente batata frita heheheh, mas nossa o que são essas sobremesas??? meu sonho é comer um macarron mas não acho nessa minha cidade… um dia consigo heheheh
    bjocas Lia!!

  68. Samara
    08 de agosto de 2011 - 01:13

    Meeew, posso falar? Os melhores posts sobre suas viagem são os da comidaaaaaaaaaaaaa hahahaha

    sougorda

  69. Ellen
    08 de agosto de 2011 - 01:23

    Não precisa nem dizer que.eu fiquei morrendo de fome, né? Hahaha dá vontade de viajar só pra comer algumas coisinhas.. hihi

  70. Simone Ferraz
    08 de agosto de 2011 - 01:27

    Caramba! As comidas são bem diferentes que as daqui!!
    Ahh eu iria me encher de Kit Kat também… hehehehhee…

  71. Fabiana Miyoshi
    08 de agosto de 2011 - 07:53

    Post de comidinha é o melhor post de todos os tempos! #gordasafada!
    Dá fome, e isso porque não são nem 8am! Hahuahuauha! :*

  72. Michelli
    08 de agosto de 2011 - 09:58

    vocês tnham q ter ido em umas feirrinhas e comprado frutas exóticas ˆˆ

  73. Arusha
    08 de agosto de 2011 - 10:21

    Aiin.. amo esses post de comidinhas. Qnd eu viajo eu tb tiro fotinhas dos rangos e dos lugares onde como, meu namorido morre de vergonha.. huhu..
    Pena que vc, normalmente se mete em enrrascada em relação a comida.. ;P eu até hj só me dei bem, nada de comer coisa estranha ou com gosto de velha! Iupi!
    :)

  74. Ithiara Nunes
    08 de agosto de 2011 - 11:35

    Fotos lindas! Quase um comer, rezar (para não engordar), amar. Rs.Comer sem culpa não engorda! Você pode!!!

  75. Wanessa Chamanhucki
    08 de agosto de 2011 - 12:01

    Engordei só de olhar *__*

  76. Talita Garcez
    08 de agosto de 2011 - 12:55

    ameiiii este post das comidas!!! Adóóóóro comer e tenho um blog que posto todos os lugares que vou e o que como. =)

  77. Dany Menezes
    08 de agosto de 2011 - 13:19

    Para tudooo, gente esse post foi uma judiação, rsrrsrs
    O que são aquelas batatas fritas, e os doces?? AFF!

  78. Jade
    08 de agosto de 2011 - 13:47

    a Lia, que maldade :/ to de dieta :( e agora vi esse mooooonte de doces, vontade de comer
    te odeio tá? ♥

  79. Bia Lisboa
    08 de agosto de 2011 - 13:54

    Adorei o post!! mto legal conhecer Paris pelas suas comidinhas :)
    O ruim é que dá vontade de comer tudo, ahaha!
    Bjojos
    http://superfluosuteis.blogspot.com/

  80. Jackie
    08 de agosto de 2011 - 15:46

    Mano mano mano mano! Esses são os posts mais cruéis! kkk tudo parece delicia! Apesar de muita gente achar besteira gastar com comida em viagens e etc, eu acho que é uma parte importantíssima! Poxa, voce vai em um lugaar diferente, tem que aproveitar. Uma amiga, quando foi a frança, comeu em um desses restaurantes do lado de fora, a noite, quando a torre tava acendendo. Ela disse que foi incrivel!

  81. Alina
    08 de agosto de 2011 - 16:06

    muita batata frita!

  82. Alina
    08 de agosto de 2011 - 16:12

    Achei tudo uma maravilha. mas pensando bem… nós brasileiros somos mais saudáveis;
    não falo das escolhas que fizeram em paris.
    mas penso que nossos pratos típicos, apesar de pesarem na balança têm mais sustância.
    não troco meu cuscuz com carne guizada pelas panquecas elas têm cara de lanche.

  83. darla
    08 de agosto de 2011 - 16:47

    nossa, que a sorte a sua que vc é magra e não engorda, que só de olhar ganhei uns 2 kilos, rs

  84. @piitstop
    08 de agosto de 2011 - 18:12

    nossa, pão pão pão pão eu também sairia de lá sem aguentar ver pão haha

  85. Tayná Carvalho
    08 de agosto de 2011 - 19:00

    quee aguaa naa boca!! e esse em
    formaa de mickey!! *—–* FOFO

    quilinhos a mais dpois nem contaa neh!

  86. Julia
    08 de agosto de 2011 - 19:44

    ai que delícia! como é que você entendia o cardápio hein? neles tinha a tradução em inglês como em alguns países? vou viajar pra Paris e estou morrendo de medo de ficar perdidinha hahahah

  87. Bruna Barchi
    08 de agosto de 2011 - 19:55

    Esse post deu muita fome, de verdade! E realmente você se arrependeu de ir ao Moulin Rouge, hein? hahahahah

  88. Jaqueline
    08 de agosto de 2011 - 20:08

    Q delicia!! hehe
    Ainda quero experimentar as verdadeiras batatas fritas francesas ♥

    O prato tá lindo!!

  89. Tayanne
    08 de agosto de 2011 - 20:51

    Aonde tem batata frita, eu não passo fome!HAHAHAHA
    Gente que delícia, agora aquele sanduba é o Cheddar do Mc Donalds!??
    Realmente tem alguma diferença, ou é igual ao nosso???
    Salivando horrores..

  90. luany ( @luanybatist)
    08 de agosto de 2011 - 21:17

    Lia quando vc vai contar das compras ??? tipo acho que não dá pra ir em paris e não comprar nadinha? conta pra gente as coisas lindas que vc comprou

  91. Janaína Santos
    08 de agosto de 2011 - 21:57

    Que delícia!!!
    Bjs

  92. Helaine
    09 de agosto de 2011 - 09:48

    MELDELS! Chorei litros de glicose vendo aquelas vitrines de doces!!! Que post bárbaro Lia, já engordei uns 5 kg só de olhar tanta coisa boa!

  93. Mari
    09 de agosto de 2011 - 12:11

    Tava ansiosa por esse post, tô indo pra lá e queria aproveitar as dicas. :D Já anotei as que gostei mais, adorei as fotos (realmente é de abrir o apetite, de uma grávida então… rsrs). <3

  94. Jéssica Alves
    09 de agosto de 2011 - 12:34

    É ótimo você falar o que foi bom e o que foi opéssimo Lia, porque nada pior que comer mal na viagem dos sonhos néam! Sempre tem esses lugares que passando a gente decide parar, tipo o Bert’s. Acho ótimo desbravar kkkkkk
    Mas ó, coisa pra eu fazer antes de morrer é quebrar com a colher a casquinha do creme brulée no Deux Moulins!!!! Filme preferido *—*

  95. Jéssica Alves
    09 de agosto de 2011 - 12:35

    teste

  96. Tarsyla
    09 de agosto de 2011 - 13:40

    OMG! Quanta delícia!!! Babei especialmente nessas últimas fotos! E esses macarrons?! Não sei q gosto tem mas são tão lindos q dá uma vontade de comer vários!!!*-*
    Deu um nojinho essa sua “janta sofrida” do Moulin Rouge, hahaha! Muito estranha essa Tijelinha em q serviram o ‘caldo’.

  97. Tarsyla
    09 de agosto de 2011 - 13:42

    Helaine em 09 de agosto de 2011 às 9:48 disse:

    MELDELS! Chorei litros de glicose vendo aquelas vitrines de doces!!! Que post bárbaro Lia, já engordei uns 5 kg só de olhar tanta coisa boa!

    Kkkkkkk
    As gordenhas sofridas ficam se matando em casa!! Hahahaa
    Tô obesa de tanto olhar doce e frituras! ^^

  98. Bárbara Delgado
    09 de agosto de 2011 - 15:08

    Que café da manhã pobre desse hotel !
    Parece que os lanches de la são mais gordurosos ! rsrs
    Os doces me deixaram com vontade, que delicia .

  99. Helena Moreira
    09 de agosto de 2011 - 16:00

    Ameii!!Mais que café na manhã ruim!!

  100. Lala Ismerim
    09 de agosto de 2011 - 16:14

    Noooooossa!
    Que fome deu agora depois de ver tanta comida!
    Bjo

  101. Isadora de Paula
    09 de agosto de 2011 - 16:29

    Lia, quero comer a tela do meu computador de tanta vontade que essas fotos me fizeram =P
    Ficou hospedada onde lá em Paris??
    Estou indo para a Europa no fim do ano e com certeza ficarei uns dias em Paris para comer todas essas gostosuras! ^^
    beijoo
    Isadora

  102. Jussara Freitas
    09 de agosto de 2011 - 17:51

    Consegui terminar de ler agora e já tou morta de fome!!!

  103. Nay
    09 de agosto de 2011 - 19:38

    O post mais esperado por mim! [2]
    Eus empre pensei que a França tivesse comidas beeem mais exóticas (leia-se NOGENTAS), haha. Quero esse biscoito (?) do Mickey *-*, é um biscoito, não? =P

  104. Nay
    09 de agosto de 2011 - 19:44

    Cadêeeeeeeeee meus comentários? ;(

  105. Camilla
    10 de agosto de 2011 - 00:35

    Adoro os posts de comida genteeee HAHA uma das coisas que quero fazer é viajar pra tudo quanto é lugar e provar a culinária local!!

  106. Mary
    13 de agosto de 2011 - 08:24

    Nay em 09 de agosto de 2011 às 19:44 disse:

    Cadêeeeeeeeee meus comentários? ;(

    Nossa! Eu to com vc! Eu escrevo e ele não aparece, e qdo posto novamente ele aparece duplicado… Ou até some…rs. Sei lá! Dá pau! Sniiif!
    Nem sei onde foi parar meu comentário desse post… =/

    “true frech fries”… hehehehe… literalmente! Mas que esses drinks estão bonitos, estão… Tb deixaria de lado se eles estivessem fortes! arght

  107. Francielly Cristina
    13 de agosto de 2011 - 11:40

    francês que adora a mulher melancia? kkkkk vergonha alheia

  108. Ellen
    13 de agosto de 2011 - 12:48

    humm.. costelinha de pato com fritas… boa pedida.. delícia delícia!! Vc passou muito bem!

  109. Thais
    13 de agosto de 2011 - 13:49

    lia, PELOAMORDEDEUS,, ainda bem que eu li esse post com a barriga cheia, mesmo assim as minhas lombrigas de gordasafada se mexeram por aqui! adorei mesmo as fotos das patiserries, dos macarons e principalmente do creme brullé no café da amelie! que delicia.

    e dizem que na frança vc não engorda pq é tudo pouquinho.. aham.. sei..
    beijos!

  110. Thais
    13 de agosto de 2011 - 13:49

    e adoreiiiiiiiiiiiii esse ‘mc lanche feliz’ da disney. que dó de comer as orelhinhas do mickey!!

  111. Luiza Boaventura
    13 de agosto de 2011 - 15:38

    Caramba… você foi na cafeteria da Amelie?!
    Ótimas dicas de lugares para comer:D

    beijão

  112. Tais Nishijima
    13 de agosto de 2011 - 18:58

    Lia essas fotos só me deram agua na boca kkkk.

  113. Natália Limiro de Castro
    13 de agosto de 2011 - 23:27

    Esses docinhos parecem uma perdição *-*88888888888

  114. Helen Miranda
    14 de agosto de 2011 - 16:41

    Essas fotos só animam mais para conhecer Paris, haha.

  115. Ana Maria
    15 de agosto de 2011 - 17:10

    quanto colesterol qq q fome q me deu (:

  116. Mariana
    16 de agosto de 2011 - 19:17

    adoooro post sobre comida kk /gorda, e essas ai parecem muito boas deu vontade aqui haha

  117. Mariana
    16 de agosto de 2011 - 19:22

    esqueci de comentar kkkkkkkk wtf o cara que falor da mulher melancia

  118. Luana
    20 de agosto de 2011 - 15:57

    Ai q delícia, mas com tantos pratos deliciosos eu babei na skitles. Eu amo essa balinha, e ñ encontro em lugar nenhum…

  119. Juliana Melo
    25 de agosto de 2011 - 21:06

    Ai meu Deus,essa batata frita está me chamando!

  120. Jéssica Rodrigues
    29 de agosto de 2011 - 09:07

    Nossa quanta coisa gostosa *–* essas batatinhas lindas, que fome agora!

  121. Dani
    29 de agosto de 2011 - 19:11

    Que comida bonita!! E que fome me deu, hahahaha.

  122. Janaina Clemente
    12 de setembro de 2011 - 12:13

    Ual inda bem que daqui a pouco é o almoço.
    amei as comidinhas, adoro coisas diferentes, aliás com estilo Europeu kk

  123. claudia Moreira
    10 de novembro de 2011 - 22:45

    hummm que delicia , tudo de bom!!!!!Que fome rsrsrsrsrsrssr

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9