Home » O que eles pensam sobre Color Block
20 de setembro de 2011 - 20:32
180
Estilo

O que eles pensam sobre Color Block

Acho que a essa altura do campeonato todo mundo já sabe o que é Color Block, né? Mas o que a gente ainda não sabe é a opinião masculina sobre isso! Como existem milhares de combinações possíveis, coloquei umas bem básicas e também as que eu mais encontrei pela internet. Algumas ficaram de fora, mas pelo menos a ideia principal já será colocada à prova, que é desvendar o que eles pensam sobre Color Block.

Tema sugerido pela Vanessa Cardoso.

Quer pedir um tema para os posts da TAG? Vá na comunidade do JL no Orkut!

Conheça Eles: Gravataí Merengue, Vinicius Ferreira, Pedro Mainardes e Cláudio Tarandach.

Azul e Rosa

Gravataí Merengue:
PELA INVULNERABILIDADE DE ODIN! O que é isso? Bom, explico (e vale para todas as variantes): algum daltônico bolou um “look” sem, evidentemente, ter muita noção das cores. E deu nisso. A década de 80 – aquela festa do ridículo que durou dez anos – já tinha coisas assim. Começou com o tal “New Wave”, foi adiante com aquelas ombreiras hoje adotadas apenas pelo Didi Mocó e algumas “fashionistas” e passou por calças santropeito e afins. E agora vocês desenterram essas cores berrantes misturadas e saem na rua parecendo a Mara Maravilha anunciando o início de “Cavalo de Fogo”.

Vinicius Ferreira:
Azul e rosa já é mais comum se ver por aí, e acho uma combinação legal, nada de exagerado. Digamos que já é algo normal, e bonito.
.

Claudio Tarandach:
O Claudio não conseguiu fazer sua colaboração para a tag essa semana.
.
.

Pedro Mainardes:
Olá, meninas! Como estão? Color block é uma mistura interessante, ousada, mas perigosa. Se você exagerar, você vai acabar em 8bits, ou parecendo a logo do Google. Eu gosto de color block, e uso muitas combinações desse tipo (óculos vermelho com camiseta azul, por exemplo). Eu sei que é coisa de Restart, por isso, nem precisa dizer isso nos comentários. Azul e rosa são duas cores interessantes, pois elas contrastam absurdamente, e tem tudo pra dar errado, mas as 3 formas que a Syl escolheu estão bem legais. Gosto das cores de canetas BIC.

Rosa e Laranja

Gravataí Merengue:
A da esquerda até que tá discreta, mas o resto… Poxavida, parem com isso! É feio.
.
.

Vinicius Ferreira:
Não curti muito, na verdade acho que a única cor que fica boa com laranjado é preto, ou branco… cores neutras, básicas. Se não fica algo muito chamativo.
.

Claudio Tarandach:

.
.

Pedro Mainardes:
Essa combinação é muito óbvia e acaba ficando “discreta”. Quer dizer: ficaria discreta, se não fosse o rosa. Eu gosto, mas não interpretaria como color block, pois as cores são “próximas”. Eu gosto!
.

Laranja e Azul

Gravataí Merengue:
A mesma porcaria. A da direita, que aparentemente estaria mais discreta, adota um sapato VERDE.
.
.

Vinicius Ferreira:
A unica coisa que me vem na cabeça ao ver essa combinação de cores são eles.
.
.

Claudio Tarandach:

.
.

Pedro Mainardes:
Acho que essa combinação soa um pouco estranha. Eu não gosto muito de laranja, pra ser sincero, por isso, quando ele destaca não me agrada. Acho que essa combinação fica mais legal se exagerada ao máximo, ou seja, você não querer sair discreta de azul e laranja. Se for sair assim, tenha atitude.

Azul e Verde

Gravataí Merengue:
Parece atendente de supermercado, setor de eletrodomésticos (nada contra as atendentes, fique claro). Também lembra aquele visual de ANALISTA DE CRÉDITO que trampa em “financeira” que empresta 100 e depois você deve 1000.
.

Vinicius Ferreira:
Pra mim, azul verde varia muito, depende do tom do azul e/ou do tom de verde, pra não ficar algo muito forte ou pesado. Mas fica “elegante”.
.

Claudio Tarandach:

.
.

Pedro Mainardes:
Acho bacana, e das combinações de color block a mais “sóbria”. Fica mais legal nas garotas mais formais. Adorei os looks das garotas das pontas, principalmente o dá garota de shortinho.
.

Amarelo e Azul

Gravataí Merengue:
Parece isso.
.
.

Vinicius Ferreira:
Quando era mais novo costumava a fazer pipas com seda dessas cores, eram as cores que eu mais gostava haha. E é o constraste ideal, amarelo e azul, independende do formato e do tom.
.

Claudio Tarandach:

.
.

Pedro Mainardes:
Não é minha combinacão favorita, mas não tenho nenhuma reclamação quanto as cores. Dos 3 looks, só não gostei da bota da amiguinha da ponta. Quebrou o estilo colorido que ela queria fazer. Parece que o guarda-roupa dela não estava completo pra ocasião. Deixa com ar de fantasia.

Verde, Lilás e Laranja

Gravataí Merengue:
Só use isso se você estiver nos anos de 1985/1986 e for a Viúva Porcina (para as mais novas, é essa aqui). Toda e qualquer exceção não é permitida.
..

Vinicius Ferreira:
Me lembra algum personagem de desenho animado, mas que agora me fugiu da cabeça, tentei pesquisar e não encontrei. Porém, acho essas cores muito velhos tempos. Ficaria bonito há algumas décadas, mas, no meu ponto de vista, não é de se usar hoje em dia.

Claudio Tarandach:

.
.

Pedro Mainardes:
Exageradinho brincar com 3 cores, né? Mas, sinceramente, não acho ruim. Eu só não gostei do cabelo da amiga do meio e da pose dela, mas acho que é culpa do fotógrafo. Dessa mesma garota, curti bastante o esmalte laranja, mas na minha opinião, o azul bic ficaria mais interessante – já que é pra exagerar. No final das contas, pra mim, o que vale mais não são as cores, as peças ou o estilo. O que mais vale é a forma que a garota faz com que esse hiper contraste do color block pareça natural e harmónico com o estilo dela. Não pode parecer fantasiada, por isso, é bom caprichar no acabamento e na escolha dos demais detalhes, como make, acessórios e sapatos. Seja sempre você mesma que você será cada vez mais linda. Beijos e até semana que vem.

Eu gosto de peitão. Grandes, volumosos. Daqueles que formam decotes lindos, que você coloca a cara e faz um lindo e barulhento motorboat. AGORA... Pra mim, e dane-se a preferência nacional, não há nada mais bonito numa mulher que os seios. Sejam grandes ou pequenos. Então, tudo ótimo. Eu só acho meio feio pra caramba peito pequeno e musculoso ou murchiba. Fica parecendo garotos asiáticos de 12 anos... Ou uns saquinhos de chá usados. MAS AINDA ASSIM... Peitos são peitos. ;)
Post Anterior
Londres - Jantar F*Hits, Notting Hill e Portobello…
Próximo Post
Mattias Adolfsson
...Comentarios...
180 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. nuria
    20 de setembro de 2011 - 20:37

    concordo -SUPER- com eles! ahahahaha

  2. Tea Novaes
    20 de setembro de 2011 - 20:42

    Color blocking é o tipo de roupa que eu só acho bonito nos outros.
    Porém, amei o terceiro look rosa e azul. Esse eu arriscaria.
    Mas quanto ao resto… e apesar de um pouco exagerado nas opiniões, acabo concordando com o Gravataí.

    • Rafaela
      20 de setembro de 2011 - 20:47

      Tea Novaes em 20 de setembro de 2011 às 20:42 disse:

      Color blocking é o tipo de roupa que eu só acho bonito nos outros.
      Porém, amei o terceiro look rosa e azul. Esse eu arriscaria.
      Mas quanto ao resto… e apesar de um pouco exagerado nas opiniões, acabo concordando com o Gravataí.

      Tb acho mais bonito nos outros. hehe

  3. Thamyris Moraes
    20 de setembro de 2011 - 20:42

    Sabe que também me lembra um desenho animado.acho que é o da pimentinha (beeeeeem novinho – not! )
    Beijos

    • Giovana
      20 de setembro de 2011 - 21:11

      Thamyris Moraes em 20 de setembro de 2011 às 20:42 disse:

      Sabe que também me lembra um desenho animado.acho que é o da pimentinha (beeeeeem novinho – not! )
      Beijos

      Pimentinha, Ana Pimentinha que passava no Disney Cruj? Se for eu adorava esse desenho, hahahaha :DD

  4. Hildi
    20 de setembro de 2011 - 20:44

    Admiro a ousadia de quem usa, mas eu sou básica demais pra combinação de cores tão vibrantes assim. Porém, não acho feio, só não tenho coragem de usar.

    • Marcela Francis
      20 de setembro de 2011 - 21:37

      Hildi em 20 de setembro de 2011 às 20:44 disse:

      Admiro a ousadia de quem usa, mas eu sou básica demais pra combinação de cores tão vibrantes assim. Porém, não acho feio, só não tenho coragem de usar.

      Penso exatamente assim :)

  5. Maria Júlia Calsavara
    20 de setembro de 2011 - 20:45

    Acho que o é o primeiro tema que eu não sou tão a favor dos meninos. Acho color block super legal! Provavelmente porque, muito ao contrário do Gravataí, eu amo a década de 80. Apesar de tudo, gosto muito da opinião de todos. Senti falta do Claudio. :( Ah! Certeza que o personagem que o Vinicius tava pensando da cor verde, lilás e laranja era o Coringa! Haha… http://adivertido.com/wp-content/uploads/2008/07/jack-nicholson_joker.jpg

  6. StarBr Pietra
    20 de setembro de 2011 - 20:47

    kkkkkkkkkkk…. Gravataí …. kkkkkkkkkk

    … Concordo pra usar tem que ter estilo!
    Não sou muito chegada, mais sempre temos uma peça no armário!

  7. Bruna Carolina
    20 de setembro de 2011 - 20:47

    O que eu mais gosto é azul e amarelo! Acho divo..

  8. Rafaela
    20 de setembro de 2011 - 20:49

    Acho muito estranho em mim apesar de gostar do azul com laranja e azul com amarelo. O problema é que não usaria em calças e saias, ou seja, usaria um jeans com uma blusa laranja ou azul, aí perderia o propósito. kkkkkk

  9. Angelina
    20 de setembro de 2011 - 20:50

    Vinicius, o personagem de desenho animado que a combinação verde, roxo e laranja te lembrou, não seria o Coringa do Batman?

  10. Anne
    20 de setembro de 2011 - 20:51

    Morri com o Gravataí! xD
    Os comentários dele são demais e eu concordei com tudo, embora ainda ache vários looks bem interessantes. Eu não me vejo usando, mas tem muita gente que tem estilo para ousar e arrasar no color block!

  11. Mayra Magalhães
    20 de setembro de 2011 - 20:52

    Acho Verde, Lilás e Laranja tão Coringa do Batman…

  12. Cynthia Vidal
    20 de setembro de 2011 - 20:53

    Se eu fosse usar color block (sim, eu arriscaria!), seria de uma forma sutil: Blusinha laranja e sapatilha azul. Pronto.

  13. Caroll
    20 de setembro de 2011 - 20:56

    Adoro os comentários do Gravataí! ><

  14. Lena
    20 de setembro de 2011 - 21:05

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. Giovana
    20 de setembro de 2011 - 21:10

    Preciso dizer que não consegui engolir essa tendência. E fiquei mais de “bode” ainda quando vi que todas as marcas adotaram pro verão. Você vai comprar alguma coisa e só tem opção nessas cores “exuberantes”, já cansei sem nem usar, hahahaha ;p Mas admiro quem consegue segurar a tendencia!

  16. leticia carolina
    20 de setembro de 2011 - 21:10

    concordo com o grav…esta decada tudo era feio poxa..isso doi na vista…quando criança ja achava feio..kkkk

  17. marcia sousa
    20 de setembro de 2011 - 21:15

    não sou da turma do color block…acho q tenho uma blusa lilás e só…rsss…o resto é tudo preto/branco/marrom/jeans/poá/caveira/ e etc…

  18. Valéria
    20 de setembro de 2011 - 21:16

    O Vinícius devia estar pensando na Daphne do Scooby Doo

  19. Giovana
    20 de setembro de 2011 - 21:16

    Aaaah, e adorei a sacthel amarela da menina da combinação azul + amarelo!

  20. Denise
    20 de setembro de 2011 - 21:22

    Ainda tô na era grunge, desculpaê minha falta de “fashionismo”. Estilinho restart entrou na moda, inda bem que 2012 tá chegando. \o/

  21. Gabi Yokomizo
    20 de setembro de 2011 - 21:27

    Já tinha comentado em outros posts com o tema. AMO color bloking!!
    Uso desde a década de 80 (eu era criança naquela época) junto com o new wave, tive um vestido LIIIINDOOOO listrado verde e laranja fluor (e tinha tudo a ver!) E algumas modelagens delícia da época não voltam mais…

    Ter coragem ou não de usar é relativo. Tem algumas cores que ficam bem na gente, outras nem tanto. Então escolham as que combinam mais e use. O problema é chamar atenção? É só não sair pelada ou com muito pouca roupa.
    Cor não compromete, mas gordura da barriga pulando para fora da calça apertada, sim. Entre outras coisas.

    Pedro, vc tá ficando cada vez melhor! :)

    • Sylvia
      20 de setembro de 2011 - 21:46

      Gabi Yokomizo em 20 de setembro de 2011 às 21:27 disse:

      Já tinha comentado em outros posts com o tema. AMO color bloking!!
      Uso desde a década de 80 (eu era criança naquela época) junto com o new wave, tive um vestido LIIIINDOOOO listrado verde e laranja fluor (e tinha tudo a ver!) E algumas modelagens delícia da época não voltam mais…

      Ter coragem ou não de usar é relativo. Tem algumas cores que ficam bem na gente, outras nem tanto. Então escolham as que combinam mais e use. O problema é chamar atenção? É só não sair pelada ou com muito pouca roupa.
      Cor não compromete, mas gordura da barriga pulando para fora da calça apertada, sim. Entre outras coisas.

      Pedro, vc tá ficando cada vez melhor! :)

      Quando eu era criança tb tinha um vestido laranja + verde, bem cheguei! huaha
      Gostava de misturar cores, e hj em dia ainda gosto de algumas combinações.

  22. Maiara Laurindo
    20 de setembro de 2011 - 21:32

    nossa, não tinnha pensado no coringa!! rsrsr a cor que mais gosto para combinações é o azul bic bjss adorei esse post!

  23. Juliane
    20 de setembro de 2011 - 21:33

    Aihh que vontade de comprar uma calça rosa.. e um sapato azul

  24. Marcela Francis
    20 de setembro de 2011 - 21:36

    Quando vi o assunto, já imaginei os comentários! ahahaha
    Acho bonito, mas não sei se conseguiria usar :)
    Gostei bastante do rosa com azul.
    O problema, hoje, de usar roupas coloridas é que virou sinônimo de restart, aí fica difícil! (nada contra quem gosta)

  25. Laís
    20 de setembro de 2011 - 21:45

    Já viram os atendentes da VIVO? Então… todos usam essa moda Block Color shuahsuahsuha! Tem que tomar cuidado.. raramente gosto.

  26. juminako
    20 de setembro de 2011 - 21:46

    tenho um look com azul, ao invés de laranja!!

    http://twitpic.com/5slzft

  27. tamy
    20 de setembro de 2011 - 21:58

    concordo com os meninos, é muito exagerado.

  28. Mayara Oliveira
    20 de setembro de 2011 - 22:00

    Kkkk me divirto com os meninos mas assim concordo com o Pedro… acho q as combinações tem que ficar fluidas e bonitas e nao usar tudo separado e misturado de uma forma estranha so pq esta na moda… ate pq para alguns tipos de silhueta ficar dividindo nao é uma boa ideia e so ajuda a mostrar o que muitas vezes a gente quer esconder… acho q uma boa opção são os acessorios… blazer acho super bonito!! sapato colorido!!!
    Acho super valido seguir a moda mas é preciso ter cuidado….
    Bjocas meninas!!

  29. Priscilla Oliveira
    20 de setembro de 2011 - 22:08

    “PELA INVULNERABILIDADE DE ODIN! O que é isso? ”

    É a moda restart, só que agora para mulheres adultas..hahahaha

    bju

  30. Denise
    20 de setembro de 2011 - 22:11

    Olha… meu comentário não foi aprovado… mas eu nem ofendi ninguém… uahsuahsuahsuahsuashuahsuah

  31. Natália
    20 de setembro de 2011 - 22:11

    MORRO DE ANSIEDADE PELOS COMENTÁRIOS DO GRAVATAÍ uhauahuahahuahu

    eu curto muito e uso color block . atualmente mais nas cores laranja e azul bic. :*

  32. Luly
    20 de setembro de 2011 - 22:18

    Eu concordo muuuuuito com o que o Gravataí disse… Não gosto muito!!

  33. Cíntia Mara
    20 de setembro de 2011 - 22:19

    Super concordo com os comentários do Gravataí.

  34. Vanessa S
    20 de setembro de 2011 - 22:24

    Como detesto a década de 80, concordo com o Gravataí 100% hauahua

  35. Jéssica Alves
    20 de setembro de 2011 - 22:30

    TÁ BRINCANDO que o Vinícius lembrou de suas pipas com nostalgia olhando as moças… KKKKK! PIlhas Rayovac Gravz tem razão sim. É um assunto que tá na boca do povão, e é complicado!!

  36. **Aline**
    20 de setembro de 2011 - 22:33

    kkkkkkkk ri demais com os comentários do Gravataí,
    não tenho muita coragem de usar, não faz meu estilo, talvez usasse mas com as cores bem clarinhas ;)

  37. **Aline**
    20 de setembro de 2011 - 22:34

    ri muito com as comparações da Viúva Porcina, da pilha Rayovac, da atendente de supermercado e dos irmãos metralha :D

  38. **Aline**
    20 de setembro de 2011 - 22:35

    Jéssica Alves em 20 de setembro de 2011 às 22:30 disse:

    TÁ BRINCANDO que o Vinícius lembrou de suas pipas com nostalgia olhando as moças… KKKKK! PIlhas Rayovac Gravz tem razão sim. É um assunto que tá na boca do povão, e é complicado!!

    pois é, ri demais com essa da pilha, e o pior é que lembra mesmo, hehehe

  39. Dafynha
    20 de setembro de 2011 - 22:36

    Gente, eu ADORO as opiniões dos meninos, dou muita risada!! hahaa

  40. **Aline**
    20 de setembro de 2011 - 22:36

    Hildi em 20 de setembro de 2011 às 20:44 disse:

    Admiro a ousadia de quem usa, mas eu sou básica demais pra combinação de cores tão vibrantes assim. Porém, não acho feio, só não tenho coragem de usar.

    Também sou assim, usaria mais claras, mas não cores tão vibrantes ^^

  41. Dafynha
    20 de setembro de 2011 - 22:37

    Acho que o único que não usaria é o color block de três cores. Acho que é muita informação. O resto é válido se souber usar com muito estilo.

  42. Luana
    20 de setembro de 2011 - 22:37

    Color blocking é um assunto sempre polêmico. Ou vc sabe fazer ou vai parecer ridícula. Eu gostei dos looks, menos do laranja com verde e lilás… CREDO!

  43. Joyce
    20 de setembro de 2011 - 22:40

    Muito bom! O Pedro hoje estava inspirado!!! Eu adoro color block e uso muito!

  44. Caroline Santos
    20 de setembro de 2011 - 22:40

    ah os meninos arrebentam , eles ate que dizeram algumas coisas que eu concordei , tem umas combinaçoes que exageram por demais vamos falar a verdade né !

  45. Danny
    20 de setembro de 2011 - 22:42

    Sinceramente não acho bonito e não usaria,mto exagerado!Eu odeio verde e laranja,não tenho e não compro nada dessas cores,azul e rosa até q gosto,mas pra usar juntos,nem pensar! Como sempre concordo com o nosso querido Gravataí! Ri mto kkkkkkkk
    bju (:

  46. Luana
    20 de setembro de 2011 - 22:43

    Os comentários do Gravataí são os melhores… ele não perdoa! Morri com o :Parece isso! (uma pilha) kkkkkkkkkkk

  47. Caroline Santos
    20 de setembro de 2011 - 22:44

    gostei do que os meninos falaram essa semana , em algumas partes eu discordei nem tudo é perfeito né ! mas eles foram censatos e nós temos que concordar nem tudo que esta na pode é pra seguir ao pé da letra pq se nao fica muito esquisito ! temos que ter cosiencia pra usar e vermos se é do nosso agrado e se vamos ficar bem , pq usar tudo só pq ta na moda nao da !!

  48. Mari
    20 de setembro de 2011 - 22:46

    “algum daltônico bolou um “look” sem, evidentemente, ter muita noção das cores. E deu nisso. A década de 80 – aquela festa do ridículo que durou dez anos – já tinha coisas assim. Começou com o tal “New Wave”, foi adiante com aquelas ombreiras hoje adotadas apenas pelo Didi Mocó e algumas “fashionistas” e passou por calças santropeito e afins. E agora vocês desenterram essas cores berrantes misturadas e saem na rua parecendo a Mara Maravilha anunciando o início de “Cavalo de Fogo”.”

    Foi a definição mais perfeita disso que eu já vi! Concordo plenamente…

  49. natalia
    20 de setembro de 2011 - 22:49

    Boa pedida! Não curto essa história de color blocking, até fica bonito em “it girl”, mas não é qualquer um que pode sair assim quando bem entender… Enfim, eu gostei do rosa com azul (duas cores que eu gosto muito), no mais, as outras não fazem minha cabeça.

  50. Júlia Coelho
    20 de setembro de 2011 - 22:56

    gostei dos rosa e azul :B

  51. Rafaela R.
    20 de setembro de 2011 - 22:56

    Gente, os comentários do Gravataí são sempre imbatíveis! Ele me diverte!!! Sempre que vejo alguém usando algo que ele criticou, me lembro do posts e caio na risada (risada interna, claro!)
    Apesar de ter me divertido com as opiniões dele, discordo um pouquinho! Penso Color Block pode deixar a mulher linda, se não houver nenhum exagero e as combinações forem bem feitas!

  52. Júlia Coelho
    20 de setembro de 2011 - 22:56

    morri com o gravataí. pilha rayovack total!!! kkkkk

  53. ana luiza
    20 de setembro de 2011 - 23:00

    realmente só use se for a Viúva Porcina, rs

  54. Gabriela Seara
    20 de setembro de 2011 - 23:04

    UhaUHAHU sempre muito bom ver a opinião deles.Como sempre tudo que a getne acha q é super fashion e estamos arrasando, eles acham cafonas e horrivel.
    Homens viu, não entendem nada UHAUHAHU brincadeira :)

  55. Gabriela Seara
    20 de setembro de 2011 - 23:05

    Ahhh e as comparaçoes com pipa, Viuva Porcina e PILHA???AUHAHU Demais!! Os meninos sempre surpreendendo nos comentários :P

  56. Moniege Almeida
    20 de setembro de 2011 - 23:06

    Eu adorooo color block, os meninos deram uma exageradazinha nos comentários, claro que tem q ter um pouco de noção do que tá misturando, né? E não é toda cor que fica legal com a outra. Acho azul e amarelo meio bandeira-do-brasil. Adoro o azul com laranja. ;*

  57. Gabriela Seara
    20 de setembro de 2011 - 23:08

    Esqueci da minha opinião.Acho que misturar umas 2,3 cores não muito chamativas até da, agora mais que isso ou super contrastantes não é comigo, me sinto uma lona de circo e que todos estão dando risada uhauha, mais para as mais corajosas: se joguem meninas :D

  58. Gabriela Seara
    20 de setembro de 2011 - 23:10

    Moniege Almeida em 20 de setembro de 2011 às 23:06 disse:

    Eu adorooo color block, os meninos deram uma exageradazinha nos comentários, claro que tem q ter um pouco de noção do que tá misturando, né? E não é toda cor que fica legal com a outra. Acho azul e amarelo meio bandeira-do-brasil. Adoro o azul com laranja. ;*

    **Aline** em 20 de setembro de 2011 às 22:35 disse:

    Jéssica Alves em 20 de setembro de 2011 às 22:30 disse:

    TÁ BRINCANDO que o Vinícius lembrou de suas pipas com nostalgia olhando as moças… KKKKK! PIlhas Rayovac Gravz tem razão sim. É um assunto que tá na boca do povão, e é complicado!!

    pois é, ri demais com essa da pilha, e o pior é que lembra mesmo, hehehe

    uhauhauh foi muito boa mesmo essa da pilha. Mais é a combinção que mais gostei das fotos. Adoro esse azul cobalto.

  59. Thais Araujo
    20 de setembro de 2011 - 23:12

    MEEU O GRAVATAI É O MELHOR CHORO DE RIR COM AS OPINIÕES DELE.
    Não curto esses estilos coloridos, são muito RESTART pra um look só.
    Adoro o blog e adoro “o que eles pensam”

    Beeijo Liaa e Syy

  60. Gabriela Seara
    20 de setembro de 2011 - 23:24

    **Aline** em 20 de setembro de 2011 às 22:35 disse:

    Jéssica Alves em 20 de setembro de 2011 às 22:30 disse:

    TÁ BRINCANDO que o Vinícius lembrou de suas pipas com nostalgia olhando as moças… KKKKK! PIlhas Rayovac Gravz tem razão sim. É um assunto que tá na boca do povão, e é complicado!!

    pois é, ri demais com essa da pilha, e o pior é que lembra mesmo, hehehe

    HUauhahu foi muito boa mesmo essa da pilha, pior que é a combinção que mais gostei hahaha, super usaria, adoro esse tom de azul cobalto :)

  61. Patrícia
    20 de setembro de 2011 - 23:32

    Concordo com todos os comentários do Gravatai HAHAHA, color block é muito feio gente, alem de ter sido banalizado pelo restart!

  62. Rafaela
    20 de setembro de 2011 - 23:34

    Olha, eu vou ser sincera, eu achei lindo o Color Block, mas é lindo nas modelos que são magérrimas e esbeltas, essa combinação não ía ficar legal em mim que sou mais cheinha sabe?
    Queo deixar um beijo pra Sininho que faz posts maravilhosos…

  63. bruna
    20 de setembro de 2011 - 23:35

    ‘analista de credito’ me fez rir ALTO!

  64. Pâmella Synthia
    20 de setembro de 2011 - 23:37

    LOL. Melhor post ever ! xD

  65. Biah Bizzarra
    20 de setembro de 2011 - 23:48

    Vinicius Ferreira estava pensando no Joker, isso sim.

  66. Natalia Pasquini
    21 de setembro de 2011 - 00:02

    Amo esse tipo de combinação de cores, principalmente rosa e azul, mas não uso porque tenho um estilo mais básico e tenho medo de não saber como combinar e acabar exagerando.

  67. Renata
    21 de setembro de 2011 - 00:11

    Pra mim a melhor combinação é rosa com azul. Acho lindo.
    Ri horrores com os comentarios deles! Super concordo em alguns casos!

  68. Natália Limiro de Castro
    21 de setembro de 2011 - 00:28

    A combinação laranja+azul só me lembra a caixa economica federal ou o banco itaú rs

  69. Natália Limiro de Castro
    21 de setembro de 2011 - 00:30

    AMO azul+amarelo e azul+rosa.
    Laranja+rosa também é lindo mas fica estranho no meu tom de pele ;p

  70. Mayara Farel
    21 de setembro de 2011 - 00:32

    Rachei com a Viúva Porcina!kkkk

    E a Chiara sempre arrasa neh!

    Amo essa seção, é sempre importante saber o que eles pensam de roupas, acessórios e afins, e não ficar achando que eles não prestam atenção em nada.

  71. Luana Galani
    21 de setembro de 2011 - 00:34

    sinceramente color blocking varia muito para mim, eu acho lindo nos outros mas em mim eu acho ridiculo, agr no verão ta td mundo dizendo que vai ser sensação, mas seila prefiro minha estampa liberty mesmo :)

  72. Jaqueline
    21 de setembro de 2011 - 00:57

    Gravataí seu DIVO, concordo com tudo que vc disse, rs!!!

  73. Raquel Moreira
    21 de setembro de 2011 - 00:59

    Aaa gente. Todas as combinações ficaram ótimas, mas vcs não gostarem de laranja e azul #acaboucomigo

  74. Jaqueline
    21 de setembro de 2011 - 01:02

    Raquel Moreira em 21 de setembro de 2011 às 0:59 disse:

    Aaa gente. Todas as combinações ficaram ótimas, mas vcs não gostarem de laranja e azul #acaboucomigo

    Gata, só se for cores mais suaves como a 1° garota da 2° imagem.

  75. Mikki
    21 de setembro de 2011 - 01:16

    Ri muito e super concordo com eles hahaha color blocking definitivamente não me desce! Nos outros, até vai, mas dependendo da combinação… não dá! Quando vi o link do Gravataí nos looks amarelo e azul (das pilhas Rayovac), antes de abrir pensei que fosse Super 15, foi a primeira coisa que me veio à cabeça :x

  76. Luana
    21 de setembro de 2011 - 01:59

    eu acho lindo laranja e azul! gosto mais nos outros do que em mim, mas acho lindo!! kkkk

  77. Lavini de Souza Oliveira
    21 de setembro de 2011 - 02:21

    Essa foi complicada! Até as meninas são meio contras, imagina os meninos! hsaushau

  78. Lavini de Souza Oliveira
    21 de setembro de 2011 - 02:21

    Não curto muito. Acho que usaria o verde com azul e talvez, bem talvez, usaria laranja com rosa..

  79. Cláudia
    21 de setembro de 2011 - 06:03

    Adoro todas as combinações! Gravataí é demais <3 haha

  80. Kasandra Salomão
    21 de setembro de 2011 - 06:15

    To rindo muito, Gravataí e muiiii engraçado, quer dizer que ele não gostou de nenhuma roupa kkkkkkk
    Pois bem, eu adorei amei se ficou cheguei to nem ai pq eu ja estou usando kkkkkk

  81. Babi Mós
    21 de setembro de 2011 - 06:38

    Sou suspeita pra falar da combinação de Azul e Rosa (já que são as cores do uniforme do time de rugby feminino em que eu treino), portanto, apesar de não ser das mais chegadas em rosa (até alguns meses atrás), passei a amar a cor e a combinação com azul, em qualquer tom… Minha outra combinação favorita é azul e verde (minhas cores favoritas ever!!!)

    Adoro os comentários do Pedro e do Cláudio… mas me acabo de rir com o do Gravz!!!

    Beijinhos

  82. Dany Menezes
    21 de setembro de 2011 - 08:57

    Também acho que o azul com rosa já virou uma coisa normal. Adoro!

  83. Karina Freitas
    21 de setembro de 2011 - 09:08

    Ahhhh, fasfavô né?
    O Gravz, sempre o mais sensato…
    Tudo que eu enxergo é a pilha Rayovac, o Coringa do Batman, a Daphne do Scooby Doo, o Logotipo do Itau (Azul, branco e LARANJA) e o David Bowie.
    Respeito, mas não curto essa tendência. Too much for me.

  84. Tábata Gomes
    21 de setembro de 2011 - 09:24

    To tentando me adaptar a isso…naum sei se teria coragem de usar não…axo bonito só nos outros tbm axo que me sentiria um cubix!http://stupedodesejo.blogspot.com

  85. Rebeca
    21 de setembro de 2011 - 09:36

    hahahahaha, lembrei do meu marido que é indignado com essas coisas de moda…

  86. Rebeca
    21 de setembro de 2011 - 09:38

    Engraçado como parece fácil, mas na verdade é difícil usar o block, pelo menos eu acho..

  87. Rebeca
    21 de setembro de 2011 - 09:45

    Tenho um livro de costura e modelagem do ano de 1976 que ensina a fazer uma calça azul com laranja!Super na moda…

  88. Andréa Conceição
    21 de setembro de 2011 - 10:07

    Esses homens não entendem nada de moda! rsrsrsrs

  89. Suélen
    21 de setembro de 2011 - 10:25

    GENTE, deu pra ver como as opiniões divergem entre si, né?!O Gravataí achou tudo uma droga, já o Pedro pareceu um super comentarista de moda. Ele viu um esmalte laranja na unha da guria que eu nunca teria visto!!! HAIUHEIUAHEIUAEHIUEAH
    Gostei das opinões. Até hoje usei uma cor só, não tenho coragem de sair por ai misturando.
    Beijos

  90. mayã
    21 de setembro de 2011 - 10:40

    Eu odeiooooo color block!
    É,sem dúvida,a pior das modas de hoje em dia!
    A pior versão de todas é a verde com roxo!!!

  91. Nessa Frazão
    21 de setembro de 2011 - 11:06

    Aiii como eu me divirto com essa tag!
    Mas, concordo com eles!
    Até acho alguns bonitos, os mais discretos.

  92. Aline Lima
    21 de setembro de 2011 - 11:24

    eu dou muita risada com os coments dos meninos. hahaha Color block me “assusta” também, mas eu me simparizo com as cores de caneta bic. hahahaha :D

  93. Aline
    21 de setembro de 2011 - 11:30

    Hahahaha, Gravataí é ótimo!! Ri muito com a pilha rayovac!

  94. Deni
    21 de setembro de 2011 - 11:31

    hahahahahahah me mato de rir e sempre concordo com algumas das opiniões!!! hahahahaha

  95. Iuna
    21 de setembro de 2011 - 11:33

    Muito antes dessa moda eu já achava a combinação verde esmeralda + roxo LINDA (saia roxa e blusa verde).
    Com o color block eu passei a gostar muito de verde+azul (principalmente se for um azul marinho) e de azul + amarelo (esse num look mais básico, tipo blusa azul + sapatilha amarela + calça jeans).
    Já o rosa + alaranjado não me desce de jeito nenhum (acho cores muito quentes – me lembra sol do meio dia no calçadão do centro da cidade rs)

  96. Geisa Borges
    21 de setembro de 2011 - 11:34

    Eu to amando color blocking quero usar muito ainda!!! Fiz ate um post no meu blog sobre o assunto.

    http://boutikevanny.blogspot.com/search/label/color%20blocking

  97. Francielle
    21 de setembro de 2011 - 11:35

    Ahhh, adoro color clock, faz tempo também que sou apaixonada por esse color block ai da ultima foto, o primeiro!! A Katy Perry já tinha usado um parecido!! E ow, tem que ter muito estilo pra combinar cinto dourado + calça sarouel + color block!!

  98. Deni
    21 de setembro de 2011 - 11:38

    Quando comentei agora pouco a janela deu erro, não sei se tem acontecido com mais alguém, mas comigo é a segunda vez. Apesar do erro, sempre volto para verificar se o comentário foi postado e ele sempre foi!

  99. Francielle
    21 de setembro de 2011 - 11:57

    Concordo com a opinião dos meninos na maioria das vezes, detesto color block laranja com azul…a cobinação verde + azul tbm me lembram tudo que o Gravata disse, mas mesmo assim eu gosto e tbm acho que rosa e laranja quase não parecem ser color block! E achei um mimo o rosa com azul, principalmente na ultima foto..

    Beijooo Syl! Tô esperando o próximo post do Got sin?

  100. Vânia
    21 de setembro de 2011 - 11:57

    Nossa, mas esse color blocking tá muito guarda de trânsito, eu sei que a onda é neon, cores vivas, mas acho que concordo que tem que saber ornar… amei o comentário da viúva Porcina hauahauah

  101. Denise Martins
    21 de setembro de 2011 - 12:04

    Concordo com algumas coisas que eles falaram. Dou MUITA risada nessa tag, fala sério. huaehuahheua

  102. evellyn thais
    21 de setembro de 2011 - 12:06

    a 3ª do azul e rosa e a 1ª do rosa e laranja estão lindas, maas o resto eu não usaria… nunca :S, o que é aquele verde lilás e laranja, Uó :S

  103. Ana Vantini
    21 de setembro de 2011 - 12:43

    Gostei muito da opnião do Pedro, só acho que é preciso de muita ousadia e atitude pra usar não é qualuer um(a) que fica bem com essa moda

  104. Raquel Moreira
    21 de setembro de 2011 - 13:00

    Jaqueline em 21 de setembro de 2011 às 1:02 disse:

    Raquel Moreira em 21 de setembro de 2011 às 0:59 disse:

    Aaa gente. Todas as combinações ficaram ótimas, mas vcs não gostarem de laranja e azul #acaboucomigo

    Gata, só se for cores mais suaves como a 1° garota da 2° imagem.

    Não sei se é pq eu já costumei, acho super normal as cores mais fortes. Aqui no Rio a galera usa a torto e a direito.. ^^

  105. Jaqueline
    21 de setembro de 2011 - 13:06

    Raquel Moreira em 21 de setembro de 2011 às 13:00 disse:

    Jaqueline em 21 de setembro de 2011 às 1:02 disse:

    Raquel Moreira em 21 de setembro de 2011 às 0:59 disse:

    Aaa gente. Todas as combinações ficaram ótimas, mas vcs não gostarem de laranja e azul #acaboucomigo

    Gata, só se for cores mais suaves como a 1° garota da 2° imagem.

    Não sei se é pq eu já costumei, acho super normal as cores mais fortes. Aqui no Rio a galera usa a torto e a direito.. ^^

    Também moro no Rio e vejo essa tendência. Olha, olhando pode ser até interessante, mas e quando a moda passar??? Já pensou vc olhar fotos antigas e ver que andava igual ao Restart?

    ahhh, não, rs

  106. Jessica Fadrique
    21 de setembro de 2011 - 13:16

    Mesmo não concordando com algumas coisas que o Gravataí posta, eu acho ele muito cômico e sincero! Dou altas gargalhadas sozinha aqui!

  107. Uyara Vasconcelos
    21 de setembro de 2011 - 13:21

    Eu ja aprendi a achar Color Block lindo, so num acho facil de usar pras gordinhas como eu…

  108. Bia Lisboa
    21 de setembro de 2011 - 13:47

    Oi, Sylvia!
    Eu pensava mesmo com o Gravataí, tipo ‘WTF?’ total, mas aí o povo vai usando, vai virando moda e a gente meio que se acostuma e até gosta.
    Pedro, seu lindo! ^^
    Bjojs!
    superfluosuteis.blogspot.com

  109. Mylene Toribio
    21 de setembro de 2011 - 13:52

    é otipo de roupa que eu só acho bonita nos outros, em mim eu me acho com cara de Pe Lanza.

  110. Mylene Toribio
    21 de setembro de 2011 - 13:52

    Dou muita risada com esses meninos,kkkkkkkkkkkkkkkkk

  111. Mylene Toribio
    21 de setembro de 2011 - 13:53

    odeio quando alguém não pode participar :(

  112. Keeh Arienti
    21 de setembro de 2011 - 14:01

    Eu sinceramente gosto de colorblock, mas precisa de muito cuidado pra usa-los neh?
    muiito cuidado, mas usando corretamente, fica lindo!

  113. DayanaLacet
    21 de setembro de 2011 - 14:38

    Adoro a opinião deles :) e concordo plenamente com eles!!

  114. Vera
    21 de setembro de 2011 - 15:57

    Adoro Color Block, mas chorei de rir dos comentários do Gravataí!

  115. Naathy
    21 de setembro de 2011 - 16:01

    AMO a sinceridade do Gravataí, e super concordo com ele.. colorbloking é péssimo!

  116. Marianna
    21 de setembro de 2011 - 16:01

    Cada vez eu vejo e fico mais feliz de como Color Block vem virado mais tendência aqui no Brasil, e não só o pessoal lá de cima rsrs.
    Eu realmente amo, e acho que pode combinar com qualquer idade, sabendo usar de forma correta. Super cara de coisa fina, hehe.
    Agora eu só espero sempre saber usar direito, e não ficar parecendo 8 bits nem cara do Google, como disse o Pedro hahaha.
    Mas é sério, deu vontade de dar uma boa surra no Gravataí, hahahaha. Poxa, precisava criticar tanto? Bloco de Cor é sinônimo de mulher moderna :D

  117. Marianna
    21 de setembro de 2011 - 16:09

    Patrícia em 20 de setembro de 2011 às 23:32 disse:

    Concordo com todos os comentários do Gravatai HAHAHA, color block é muito feio gente, alem de ter sido banalizado pelo restart!

    Na boa, não concordei com ele. Por incrível que pareça, em nenhum momento que vejo alguma coisa ou leio sobre Color Block, nunca associei ao Restart. É muito diferente, é uma coisa linda sabendo usar e sem é claro, ficar parecendo banda coloria.

    • Carmem Bella
      26 de setembro de 2011 - 18:22

      Marianna em 21 de setembro de 2011 às 16:09 disse:

      Patrícia em 20 de setembro de 2011 às 23:32 disse:

      Concordo com todos os comentários do Gravatai HAHAHA, color block é muito feio gente, alem de ter sido banalizado pelo restart!

      Na boa, não concordei com ele. Por incrível que pareça, em nenhum momento que vejo alguma coisa ou leio sobre Color Block, nunca associei ao Restart. É muito diferente, é uma coisa linda sabendo usar e sem é claro, ficar parecendo banda coloria.

      Também não sei porque sempre associam roupas coloridas a banda Restart.
      Antes deles surgirem ja existia o estilo Color Block.
      Podia ser menos divulgado, mais ja existia.
      E como a Marianna disse, uma coisa não tem nada haver com a outra.
      Eu adoro, acho que cabe em muitas ocasiões, não tem época nem idade…
      Basta saber compor, montar um visual bem legal, harmonioso e pronto …
      Arrasou.
      É alegre, é a cara do verão, é tudpo de bom.

  118. Thais
    21 de setembro de 2011 - 17:11

    que vergonha! nenhum dos meninos se lembrou do CORINGA na última combinação. color block é feio, gente.

  119. Carolina B.
    21 de setembro de 2011 - 17:13

    hahahah, olha as referencias que eles comparam! Rayovac!? AHHAHAHA Mas não deixo de concordar, color block é uma moda que eu jurava (e esperava) que não fosse pegar… :x Mas vemos que nem sempre se pode confiar no “bom gosto” das fashionistas.

  120. Gaby
    21 de setembro de 2011 - 18:20

    Até hoje eu não consegui me adapitar com essas cores kkk, Muito colorido pro meu gosto, e cores muito fortes! Se fosse para alguma estanta seria mais simples rs.

  121. Roberta
    21 de setembro de 2011 - 18:51

    Gosto de todos, menos o azul e laranja, que pra mim só lembra banco Itaú. AHEAHUEHA

  122. Bib's
    21 de setembro de 2011 - 19:01

    Morri de rir com as referências aos irmãos Metralha e às pilhas! rsrsr E a Sylvia fica provocando os meninos com esse color block tricolor!!! kkk.

  123. Juliana Melo
    21 de setembro de 2011 - 19:48

    Esse Gravataí é cômico viu!Contudo ,confesso concordar com eles há roupas que combinadas são simplesmente surreais,muita informação e feias ao extremo.

  124. Juliana Hinoue
    21 de setembro de 2011 - 19:48

    hahahhaha só pra rir! Não sou fã dessa moda color block!

  125. Pérola
    21 de setembro de 2011 - 21:25

    aaai, o único sensato é o Pedro. Dá super pra concordar com ele.
    E com o gravataí dá pra rir também, vai SIDOJSDAJASDJOI

  126. Emi
    21 de setembro de 2011 - 22:26

    Mwuaheua Engraçado que quando eu vi os últimos looks também pensei em desenho animado e depois fiquei procurando no Google tentando descobrir qual era. Aí depois li o comentário do Pedro e morri de rir! hahaha

  127. Janaína Santos
    21 de setembro de 2011 - 22:53

    Eu gosto do colorido!!!
    Gostei dos comentários deles!!!
    Bjs

  128. Loreci Poleto
    21 de setembro de 2011 - 23:39

    Eu tinha preconceito,agora eu acho que eu usaria tudo! Azul e rosa, rosa e laranja, azul e amarelo eu nunca tinha nem imaginado! mas assim, só usaria, sabe.. no futuro do pretérito! hahaha

  129. Marina Alves
    21 de setembro de 2011 - 23:44

    Algumas combinações ficam muito legais, outras são mais exageradas né?
    MAAAS eu acho que eles exageraram poooxa, não gostaram de quase nada pow!

    ;*

  130. Aline Soares
    22 de setembro de 2011 - 01:39

    Eu usaria alguns looks já de outros passaria longe. hahaha queria que eles fossem mulher por uma semana pra gente analisar os looks deles. hahaa

  131. Carla Eloisa
    22 de setembro de 2011 - 09:13

    Acho interessante a opinião deles se contrariar, já que a das mulheres também se contrariam. Então, apesar de não gostar muito e não usar essas combinações, acho que sempre vai ter algo que muitos vão gostar, e da mesma forma, muitos vão detestar. Acho que você que tem que se sentir bem, e ter atitude, assim qualquer coisa fica bom em você. Já que é impossível agradar a todos.

  132. Carmem Bella
    22 de setembro de 2011 - 10:43

    Tea Novaes em 20 de setembro de 2011 às 20:42 disse:

    Color blocking é o tipo de roupa que eu só acho bonito nos outros.
    Porém, amei o terceiro look rosa e azul. Esse eu arriscaria.
    Mas quanto ao resto… e apesar de um pouco exagerado nas opiniões, acabo concordando com o Gravataí.

    Amei o azul com rosa, ficou muito legal.
    Dependendo da ocasião, usaria sim.
    Mas concordo que eles exageraram um pouco né.
    Não são combinações tão horriveis assim ,ainda mais para o verão de um país tropical como o Brasil.

  133. Amanda Amorim
    22 de setembro de 2011 - 11:46

    Nossa azul e laranja é o mais bonito, mas mesmo eu gostando tem uns ai uó, pior que carnaval rs!

  134. Jo. Duarte
    22 de setembro de 2011 - 11:56

    Kkkkkk… morro de rir com os comentários do Gravataí… alegra d+ o meu dia!

  135. Kennya
    22 de setembro de 2011 - 13:00

    kkk mto boa a comparação com as pilhas! Só o Gravatái mesmo! Eu acho que ele tava de mau humor qdo comentou os looks! Até a viúva porcina ele alfinetou! kkk

  136. Francielly Cristina
    22 de setembro de 2011 - 17:54

    Gravataí realmente não curte o Color Block

  137. Francielly Cristina
    22 de setembro de 2011 - 17:59

    mas pensando bem, isso a algum tempo atrás seria a coisa mais cafona do mundo!!! Gostei de muitos, mais alguns ficaram parecendo quando a gente montava aqueles legos todos coloridos

  138. Angeliz
    22 de setembro de 2011 - 22:30

    Eu raxo com os comentarios do Gravataí

  139. Angeliz
    22 de setembro de 2011 - 22:32

    Acho que se for usar tem que saber usar , as vezes tenho medo de ousar pq ai vem os comentários do povo ” ta parecendo restart ” ai vc desanima na hora de usar , mas acho mtoo lindo *-*

  140. Tathy
    23 de setembro de 2011 - 00:33

    Vinícius, o personagem que vc não lembra seria o Patolino??
    kkkkkk

  141. Juliana Corrêa
    23 de setembro de 2011 - 01:37

    HAHAHAHAHA FALECI de tanto rir!! O Gravatai é insuportavelmente CHATO. Mas confesso que venho aqui procurando os posts com ele. kkkk

  142. carla
    23 de setembro de 2011 - 13:09

    continuo n aceitando o color block concordo com eles d´+

  143. Isabela
    23 de setembro de 2011 - 14:27

    Adoro essa tag! Amo ver a opinião dos meninos, e constatar que mulher se veste pra mulher, não pros homens, rs. Não curto color blocking em mim, só nos outros mesmo.

  144. Jacielle
    23 de setembro de 2011 - 15:00

    HAHAHA’ acho massa a opinião deles! e bem eu nunca useei essas roupas tãao colorida, maiis eu AMEI os calçados das 3 primeiras fotos! bom por mais que eu nunca useei essas cores assim, eu acho muito bonito e supercorajoso quem usa hih!

  145. Helen
    23 de setembro de 2011 - 17:28

    Algumas combinações merecem esses comentários,Gravataí sempre com as opiniões mais engraçadas

  146. Tayná Carvalho
    23 de setembro de 2011 - 20:15

    Gravataí exagerou na pilhaa.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk” euri

  147. Patricia de Souza
    23 de setembro de 2011 - 22:01

    Eu amo Color Block! Me lembra um pouco… liberdade. Não sei por quê.

  148. Patricia de Souza
    23 de setembro de 2011 - 22:02

    Dou muita risada com os comentários dos meninos! rs

  149. Venâncio Filho
    24 de setembro de 2011 - 14:40

    Tem UM look bonito aí. A primeira loira de vestido azul e bolsa amarela. De resto…

  150. Emanuella Laisa
    25 de setembro de 2011 - 02:07

    eu tava ensaiando usar um look color block, mas agora com esses comentários dos meninos… bateu um medinho

  151. Emanuella Laisa
    25 de setembro de 2011 - 02:10

    se fosse escolher um look desses pra usar, seria o amarelo e azul

  152. Emanuella Laisa
    25 de setembro de 2011 - 02:11

    como sempre o Gravataí me rende boas risadas…

  153. Emanuella Laisa
    25 de setembro de 2011 - 02:13

    Isabela em 23 de setembro de 2011 às 14:27 disse:

    Adoro essa tag! Amo ver a opinião dos meninos, e constatar que mulher se veste pra mulher, não pros homens, rs. Não curto color blocking em mim, só nos outros mesmo.

    isso é vdd, os homens gostam de coisas básicas e discretas !

  154. Emanuella Laisa
    25 de setembro de 2011 - 02:19

    bom, uma coisa eu aprendi de moda, ela vai e volta… nos anos 80 era moda e voltou !

  155. Emanuella Laisa
    25 de setembro de 2011 - 02:23

    o rosa com azul já virou normal faz tempo não é ? talvez seja o menos chocante pra usar

  156. Emanuella Laisa
    25 de setembro de 2011 - 02:24

    Juliana Corrêa em 23 de setembro de 2011 às 1:37 disse:

    HAHAHAHAHA FALECI de tanto rir!! O Gravatai é insuportavelmente CHATO. Mas confesso que venho aqui procurando os posts com ele. kkkk

    ele é meio rabugento até, mas muuuito engraçado !

  157. Tais Nishijima
    25 de setembro de 2011 - 13:35

    É…com certeza os garotos não gostaram do Color Block usuhsahua o Gravataí foi o que mais detestou uhasuhsauha

  158. Ludmilla Ribeiro
    27 de setembro de 2011 - 01:05

    Amei todoas as combinações de cores. Eu usaria ;)

  159. Tábata Gomes
    27 de setembro de 2011 - 15:06

    Usaria a primeira roupa

    http://stupedodesejo.blogspot.com

  160. Mari Galvani
    27 de setembro de 2011 - 18:52

    Eu sei do que o Vinicius Ferreira tá falando. Essa da ponta direira do Verde, Lilás e Laranja me lembra um dos Super Patos de Anaheim ou Mighty Ducks. Olha só: http://ow.ly/6GHrR Essa é a pior das combinações. Argh.

  161. Lollah
    27 de setembro de 2011 - 22:41

    Concordo com tudo que o Gravataí disse.Todas as combinações são horríveis :(.

  162. Geisa Borges
    27 de setembro de 2011 - 23:44

    Amo essa tendencia, afinal moramos em um pais tropical quente nada melhor do que muita cor no look.

    http://boutikevanny.blogspot.com/

  163. Julliana
    28 de setembro de 2011 - 01:50

    Os Comentarios do Claudio para essas combinações seria – Não gostei, parece Restart. ou então – Tomara que caia numa poça de lama! Seria a cara dele, pena que ele não conseguiu contribuir =((

  164. anna katharine
    30 de setembro de 2011 - 20:02

    eu gosto de azul e rosa,acho que é uma combinação bem legal,as só essa combinação também kk

  165. Daniela
    30 de setembro de 2011 - 22:45

    nem ligo pro que esse pias falam!

  166. Paula
    03 de outubro de 2011 - 17:37

    Oi,

    KKKKKKKKKKK… os comentários do Gravataí são bem engraçados muito embora em algumas ocasiões mesmo dando risadas eu discordo. Masssss, nesses ele tem toda razão! Eu não gosto! Pode ser pelo simples fato de amar preto e branco, não por ser básica mas, por ser discreta. Quanto ele fala que azul e amarelo parece uma Rayovac ele não tá mentindo. Sem contar que muita gente usa por estar na moda mas nem pensam se combinam com seu estilo. Eu sei, eu sei!Não tem necessidade de ligar para tanto, estamos num país livre (e consumista, obviamente) mas na boa, não combina com seu estilo? não use! Não gostou mas vai usar só pq tá “todo mundo” usando? Não use!

  167. Liu
    12 de outubro de 2011 - 15:43

    Um mês depois eu leio o post e só penso uma coisa: os comentários de Gravatai são FANTASTICOS!!! kkkk

  168. Jéssica Rodrigues
    08 de novembro de 2011 - 10:44

    Eu amei os look Azul e rosa, um mais lindo que o outro *–*

  169. Ana Beatriz
    22 de novembro de 2011 - 16:53

    Concordo com tudo que o Gravataí disse, sobre todos os looks.

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9