Home » Buenos Aires – 5 Dicas
03 de outubro de 2011 - 16:00
213
Por Aí

Buenos Aires – 5 Dicas

Recentemente entrei de férias e junto veio uma vontade enorme de viajar! Acabei escolhendo Buenos Aires como destino, e achei que seria legal compartilhar algumas dicas aqui com vocês!

Buenos Aires é uma cidade linda, tem uma arquitetura maravilhosa, clima gostoso (nem muito frio e nem muito calor, pelo menos nessa época do ano), dá pra se virar bem com o espanhol, e tem muitas coisas legais pra comprar também!

Vou separar as dicas mais ou menos por tema, espero que gostem, e comentem se já foram pra lá ou se querem ir e têm alguma dúvida!

1. Loja

null

null

Eu estava tentando escolher uma loja específica, mas não consegui, então o que eu digo é: visite as lojas de Palermo! Eu fui em um sábado, então além das lojas, estava rolando uma feirinha de artesanato bem legal. As lojinhas são muuuuito fofas, têm de tudo: papelaria, decoração, roupas, sapatos, doces, acessórios. Sabe o que aqui você tem que garimpar muito pra achar ou comprar pela internet? Lá tem uma do lado da outra!

2. Passeio

null

null

Acho que vou chover no molhado, mas não vá embora de Buenos Aires sem visitar o Caminito. Não sei se meu lado designer-louca-por-cores falou mais alto, mas lá foi um dos lugares turísticos que eu mais gostei de visitar. As ruazinhas, as casinhas de madeira, as lojinhas turísticas… são uma graça. Aproveitei que ficava perto e também visitei o La Bombonera, estádio do Boca Juniors.

3. Cultura

null

null

Aonde você vai em Buenos Aires está tocando tango: no hotel, no táxi, nas lojas… Lá tem muitas opções de show de tango, e eu escolhi o do Café Tortoni, que é um café inaugurado em 1858 e mantém tudo como era até hoje. O lugar é lindo e o show de tango foi mais ainda. Confesso que não estava muito animada pra esse passeio, mas saí de lá emocionada! As músicas eram lindas, e o show alternava entre alguns números de dança e performance, além de umas ceninhas de teatro mais engraçadas, recomendo muito!

4. Comida

null

null

Em Buenos Aires come-se muito bem. Em todos os lugares que fui, desde lanchonete até restaurante, a comida era muito boa. Mas em especial vou indicar um restaurante de parrila chamado Miranda. Ele fica em Palermo, pedimos algumas opções de carne com batata (as famosas papas fritas), salada, legumes… e no final uma panqueca de doce de leite divina! Me dá água na boca só de lembrar!

5. E por fim… ande, e ande muito!

null

null

null

Em Buenos Aires o transporte é muito barato, tanto os táxis, quanto ônibus e metrô. Mas se tem uma coisa que eu posso falar é: resista ao cansaço e a tentação e vá a pé! Lá é muito gostoso de se caminhar, as ruas são planas (juro, em tudo que andei, encontrei UMA subida!), e os quarteirões têm o mesmo tamanho, ou seja, é muito difícil de se perder com um mapinha em mãos. Além disso, quando você caminha pros lugares que quer visitar, acaba conhecendo as ruas, os prédios, praças, restaurantes e lojas. Buenos Aires é uma capital que conservou muito dos seus prédios históricos, então na maior parte do tempo você acaba encontrando prédios enormes e lindos, além dos museus, catedrais, etc. Vale muito a pena!

Veja posts sobre viagem para Disney World
Veja posts sobre viagem para Nova York
Veja posts sobre viagem para Paris
Veja posts sobre viagem para Barcelona e Madri
Veja posts sobre viagem para Londres

Post Anterior
Batalha: Emily Browning
Próximo Post
Bijouterias de Alice no País das Maravilhas
...Comentarios...
213 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Julie
    03 de outubro de 2011 - 16:08

    Lari, adorei suas fotos da viagem!

    • Sergio Luiz
      07 de outubro de 2011 - 23:13

      Caro amigo, realmente concordo com vc, pois também conheço e é um passeio maravilhoso, pois em termos de restaurante eu gostei muito no segue la vaca, até o nome é comico rsrsr, mais é legal.
      Como sempre os show até os que se vê na rua é legal, puerto madero tbm belo passeio, vale a pena, bem em puerto madero se observar vai ver que todos os prédio as margens do canal tem formato de navio, muito bacana. Abraço.

      Julie em 03 de outubro de 2011 às 16:08 disse:

      Lari, adorei suas fotos da viagem!

  2. tamy
    03 de outubro de 2011 - 16:08

    Ah, tô louca pra conhecer BsAs!
    Vou passar minha lua-de-mel lá em março, e já tô colhendo as dicas.
    Amei o post!
    Fala mais, vai…

    • CELSO
      07 de outubro de 2011 - 20:19

      bUENO aIRES REALMENTE É UMA CIDADE LINDA MAS NA REPORTAGEM TEM UM POUCO DE MENTIRA, POX NÃO SE OUVE TANGO EM TODOS OS LUGARES COMO A REPORTE FALOU FICA RESTRITO SOMENTE AS CASAS DE TAMGOS QUE POR SINAL SÃO MUITO BÔAS, SÓ PARA LEMBRAR A JUVENTUDE DETESTA TANGO ELES ACHAMCAFONA E GOSTAM DE MUSICAS MODERNAS. VÁ CONHECER BUENO AIRES VALE A PENA.

  3. Patrícia
    03 de outubro de 2011 - 16:10

    Com esse post fiquei com muita vontade de visitar Buenos Aires esse ano!

  4. Júlia Tiritan
    03 de outubro de 2011 - 16:17

    Sempre quis conhecer Buenos Aires, com esse post, me deu mais vontade ainda kkk
    adorei as fotos!

  5. Valdeline Dias
    03 de outubro de 2011 - 16:20

    Ola, Lari.
    Também fui recentemente a Buenos Aires e tive a mesma impressão sua a cidade é linda, arquitetura maravilhosa. Adorei as flores, as lojas e acima de tudo o clima da cidade. Vale muito a pena ir novamente para conhecer o que não deu tempo.

  6. Adriana Albuquerque Mello
    03 de outubro de 2011 - 16:21

    Amo Buenos Aires e cada vez que vou gosto mais. Os melhores restaurantes na minha opinião são: Sucre, Gran Bar Danzon, Miranda, Cluny, La Cabrera, Casa Cruz e La Parolaccia. Para quem é fã de cupcake, tem uma loja em Palermo chamada Muma’s Cupcake que é uma perdição! Uma coisa fofa! Quanto a compras gosto de bater perna em Palermo (principalmente na rua dos outlets). Para quem tem filhos sugiro dar uma passada na loja Gepetto (tb em Palermo) onde vc encontra umas roupas super legais (inclusive algumas peças com estampa da personagem Mafalda). Para crianças tb gosto da Mimo&Co e da Cheeky.

  7. Anne
    03 de outubro de 2011 - 16:24

    Eu reparei que nos últimos tempos um monte de pessoas estão escolhendo Buenos Aires como destino para viajar… Um monte de amigos meus já visitaram, inclusive tenho um que resolveu morar lá! E agora com esse post, cada vez mais está aumentando a curiosidade para conhecer a cidade!

  8. Jèssica Puglielli
    03 de outubro de 2011 - 16:29

    Buenos Aires é linda… Mudo pra lá em Janeiro de 2012! <3

  9. Darlene
    03 de outubro de 2011 - 16:31

    Juro, com a sua forma de escrever, fiquei louca de vontade de conhecer Buenos Aires, quem sabe um dia eu vou.

  10. LETICIA
    03 de outubro de 2011 - 16:31

    Lari, me da uma dica…..a moça da agencia de viagens me disse q compensa mais levar o dinheiro em dolares, pq muitas lojas dao desconto e tudo mais p quem paga em dolares…oq vc acha q devo fazer? levar em dolares ou pesos?

    • Ana Maura
      07 de outubro de 2011 - 20:41

      Leticia, estive recentemente lá e confesso que o melhor mesmo é pagar em pesos argentinos, porque o câmbio muda muito de uma loja pra outra e se vc for pagar em reais ou dólares eles fazem uma conversão arredondando o valor sempre pra mais, e não vi essa de desconto pra pagar em dólar. Preferi fazer a troca de reais por pesos no Banco de La Nación que é confiável.Se resolver pagar em moeda estrangeira, vc precisa ver a cotação oficial todos os dias.
      boa viajem!!

    • Eduardo
      08 de outubro de 2011 - 00:15

      Compensa pagar em dólar. Leve dólares, mas menores as notas, melhor. Não adianta levar notas de cem dólares, porque todo o troco é em peso. Aí acaba a vantagem. Em taxis pague com peso, mas nunca com notas altas. O troco vem em notas falsas.

    • Andre Peixoto
      08 de outubro de 2011 - 10:55

      Ola td bem? Nao pude deixar de observar sua pergunta. Minha dica é outra: leve mais pesos argentinos do que dólares, que são mais utilizados no Freeshop e para pagar hotel. Outras despesas, como táxi e xomida, pesos argentinos. Embarco quinta, 13/10. Depois eu conto mais. Ciao.

  11. Lígia
    03 de outubro de 2011 - 16:33

    Só uma dica… no verão é ABSURDAMENTE quente!!!!

  12. Luana
    03 de outubro de 2011 - 16:36

    Amei o post. Eu sou profe de espanhol e infelizmente ainda não tive a oportunidade de conhecer um país de língua espanhola. Vou casar e acho que vou escolher Buenos Aires como destino para a lua de mel. Uma amiga minha que foi disse que a comida é ótima, principlalmente a parrilla. Mas disse tb que no café da manhã é td mt doce, verdade?

    • Lari
      03 de outubro de 2011 - 17:39

      Luana em 03 de outubro de 2011 às 16:36 disse:

      Amei o post. Eu sou profe de espanhol e infelizmente ainda não tive a oportunidade de conhecer um país de língua espanhola. Vou casar e acho que vou escolher Buenos Aires como destino para a lua de mel. Uma amiga minha que foi disse que a comida é ótima, principlalmente a parrilla. Mas disse tb que no café da manhã é td mt doce, verdade?

      lá eles não têm o costume de comer pão francês, pão de queijo, etc, como a gente. Os pães são na maioria doces, como as media lunas. Fora os chocolates, café, alfajor tudo tem açúcar demais mesmo! Mas eu sou meio formiguinha, então não liguei muito, hehe!

    • Gabi Yokomizo
      03 de outubro de 2011 - 17:43

      Luana em 03 de outubro de 2011 às 16:36 disse:

      Amei o post. Eu sou profe de espanhol e infelizmente ainda não tive a oportunidade de conhecer um país de língua espanhola. Vou casar e acho que vou escolher Buenos Aires como destino para a lua de mel. Uma amiga minha que foi disse que a comida é ótima, principlalmente a parrilla. Mas disse tb que no café da manhã é td mt doce, verdade?

      Depende o que se come e onde. Em geral, tem ovos mexidos, omelete,pães salgadinhos e as maravilhosas ‘media luna’. Não perca os sanduíches de pão de miga. O queijo deles é OUTRA COISA, uma super delícia!
      Eu, que não curto nada doce demais, não tive nenhum problema. Os doce de leite lá, são muito mais saborosos do que os daqui. E isso é fato. Algumas marcas são mais doces do que outras, mas nada que a gente já não ache por aqui. Sim, come-se muito bem em qq boteco por lá.

  13. Luana
    03 de outubro de 2011 - 16:37

    Não dá pra ir sem passar pelo Caminito, neah… hehe

  14. Jaqueline
    03 de outubro de 2011 - 16:37

    Ainda quero conhecer Buenos Aires ♥
    Sonho em ir em um espetaculo de tango.

  15. Carla
    03 de outubro de 2011 - 16:38

    Fui pra lá há 2 meses e me encantei! Não dá vontade de ir embora, a cidade é linda, a comida é maravilhosa e é um lugar ótimo pra fazer compras, tudo muito barato! Quero ir de novo :D

  16. **Aline**
    03 de outubro de 2011 - 16:42

    Nossa que legal seu post *-* me deu muita vontade de conhecer Buenos Aires, cada foto mais linda que a outra ^___^

  17. **Aline**
    03 de outubro de 2011 - 16:44

    Essa panqueca me deu água na boca *-* essa ideia de ir a pé é bem legal mesmo, pois como vc falou e vi nas fotos, tem um prédio mais lindo que o outro :D e realmente qualquer cidade se conhece melhor andando mesmo :]

  18. **Aline**
    03 de outubro de 2011 - 16:44

    tamy em 03 de outubro de 2011 às 16:08 disse:

    Ah, tô louca pra conhecer BsAs!
    Vou passar minha lua-de-mel lá em março, e já tô colhendo as dicas.
    Amei o post!
    Fala mais, vai…

    Nossa que legal :D aproveite bastante *-*

  19. **Aline**
    03 de outubro de 2011 - 16:45

    Adriana Albuquerque Mello em 03 de outubro de 2011 às 16:21 disse:

    Amo Buenos Aires e cada vez que vou gosto mais. Os melhores restaurantes na minha opinião são: Sucre, Gran Bar Danzon, Miranda, Cluny, La Cabrera, Casa Cruz e La Parolaccia. Para quem é fã de cupcake, tem uma loja em Palermo chamada Muma’s Cupcake que é uma perdição! Uma coisa fofa! Quanto a compras gosto de bater perna em Palermo (principalmente na rua dos outlets). Para quem tem filhos sugiro dar uma passada na loja Gepetto (tb em Palermo) onde vc encontra umas roupas super legais (inclusive algumas peças com estampa da personagem Mafalda). Para crianças tb gosto da Mimo&Co e da Cheeky.

    Nossa que legal, adoroooo cupcakes :D aguei de vontade de ir :]

    • Adriana Albuquerque Mello
      03 de outubro de 2011 - 16:50

      **Aline** em 03 de outubro de 2011 às 16:45 disse:

      Adriana Albuquerque Mello em 03 de outubro de 2011 às 16:21 disse:

      Amo Buenos Aires e cada vez que vou gosto mais. Os melhores restaurantes na minha opinião são: Sucre, Gran Bar Danzon, Miranda, Cluny, La Cabrera, Casa Cruz e La Parolaccia. Para quem é fã de cupcake, tem uma loja em Palermo chamada Muma’s Cupcake que é uma perdição! Uma coisa fofa! Quanto a compras gosto de bater perna em Palermo (principalmente na rua dos outlets). Para quem tem filhos sugiro dar uma passada na loja Gepetto (tb em Palermo) onde vc encontra umas roupas super legais (inclusive algumas peças com estampa da personagem Mafalda). Para crianças tb gosto da Mimo&Co e da Cheeky.

      Nossa que legal, adoroooo cupcakes :D aguei de vontade de ir :]

      **Aline** em 03 de outubro de 2011 às 16:45 disse:

      Adriana Albuquerque Mello em 03 de outubro de 2011 às 16:21 disse:

      Amo Buenos Aires e cada vez que vou gosto mais. Os melhores restaurantes na minha opinião são: Sucre, Gran Bar Danzon, Miranda, Cluny, La Cabrera, Casa Cruz e La Parolaccia. Para quem é fã de cupcake, tem uma loja em Palermo chamada Muma’s Cupcake que é uma perdição! Uma coisa fofa! Quanto a compras gosto de bater perna em Palermo (principalmente na rua dos outlets). Para quem tem filhos sugiro dar uma passada na loja Gepetto (tb em Palermo) onde vc encontra umas roupas super legais (inclusive algumas peças com estampa da personagem Mafalda). Para crianças tb gosto da Mimo&Co e da Cheeky.

      Nossa que legal, adoroooo cupcakes :D aguei de vontade de ir :]

      Aline,

      Então dá uma olhada no site para você ficar com mais vontade: http://www.mumascupcakes.com/
      É de enlouquecer!
      Bjs

  20. Natália
    03 de outubro de 2011 - 16:48

    fiquei com fome , só de pensar nessa panqueca de doce de leite :~~~~

    sempre fui a favor de fazer um tour andando .. sei la , se ‘absorve’ muito mais dos lugares.. exceto é claro , quando é distante ..

  21. Michelle Louise
    03 de outubro de 2011 - 16:49

    Olhando as fotos deu uma saudade de Buenos Aires!! Comi muito bem no Café Tortoni… Fui lá em Maio e irei novamente no final do ano! lol

  22. Jacielle
    03 de outubro de 2011 - 16:52

    nunca fuii, mais morro de vontade de conhecer ainda mais com essas dicas parece ser perfeito lá! =*

  23. Dany Menezes
    03 de outubro de 2011 - 16:58

    Ahh, como eu queria conhecer o La Bombonera!!

    • Alberto
      08 de outubro de 2011 - 08:01

      O La Bombonera é lindo mesmo. Com 35 pesos você passei pelo museo e faz um tour pelo estadio com guia e tudo mais. O Museo da Paixão Boquense abre todos dias, menos nos dias que tem jogo.

  24. Luma
    03 de outubro de 2011 - 17:01

    Morro de vontade de conhecer Buenos Aires! Vou praticar o espanhol para ir lá em breve! =)

    • Anísio Vicente
      07 de outubro de 2011 - 22:33

      Luma em 03 de outubro de 2011 às 17:01 disse:

      Morro de vontade de conhecer Buenos Aires! Vou praticar o espanhol para ir lá em breve! =)

      Luma, pode ir sem falar espanhol. Nuestros hermanos compreendem nosotros mui biem. Ellos hablam portunhol sem verguenza e nosotros tambiem. Viu como é fácil?

  25. Andrea - Toque Essencial
    03 de outubro de 2011 - 17:01

    Tbm fiz alguns post lá no meu blog sobre Buenos Aires, cidade que amo visitar.
    Quem quiser dá uma olhadinha
    Um post é com dicas de passeios
    http://toqueessencial.blogspot.com/2011/07/um-tour-por-buenos-aires.html

    O outro é com dicas de compras
    http://toqueessencial.blogspot.com/2011/07/guia-de-compras-em-buenos-aires.html

  26. vanu
    03 de outubro de 2011 - 17:04

    achei lindas as fotos!!!pretendo ir pra buenos aires ano que vem,e as fotos só me deram mais vontade ;)

  27. Raquel Moreira
    03 de outubro de 2011 - 17:11

    Acho que em qualquer viagem vc tem q andar muito né? conhecer.. não dá pra conhecer e viver tudo da janela do carro.

  28. marcia sousa
    03 de outubro de 2011 - 17:13

    eu AMEI buenos aires…sou louca de paixão por aquela cidade…é linda…linda….a noite então ferve….vc pode ir a varios lugares…tem gente bonita….eu gostaria de morar lá…uma dica: visitem o bairro SAN TELMO…é o reduto dos artistas, tem uma feira de antiguidades, tem cafés bons e muitos atelies de estilistas alternativos…

  29. vanu marte
    03 de outubro de 2011 - 17:19

    ahhh quero muito ir pra buenos airesss!!!;)

  30. Carol
    03 de outubro de 2011 - 17:26

    Esse guia é para quem não tem a menor noção de BsAs, muuuuito superficial. Não falou, sequer, dos pontos turísticos. Me desculpa, mas ficou fraquíssimo.

    • Lari
      03 de outubro de 2011 - 17:42

      Carol em 03 de outubro de 2011 às 17:26 disse:

      Esse guia é para quem não tem a menor noção de BsAs, muuuuito superficial. Não falou, sequer, dos pontos turísticos. Me desculpa, mas ficou fraquíssimo.

      o post não é pra ser um guia de viagem ou de pontos turísticos, são somente dicas e experiências mais diferentes do que encontrei nos guias de viagem antes de embarcar :)

  31. vanu
    03 de outubro de 2011 - 17:36

    Carol em 03 de outubro de 2011 às 17:26 disse:

    Esse guia é para quem não tem a menor noção de BsAs, muuuuito superficial. Não falou, sequer, dos pontos turísticos. Me desculpa, mas ficou fraquíssimo.

    tavam bonitas as fotos,e eu que nunca fui pra buenos aires,e pretendo ir ano que vem fiquei com ainda mais vontade de ir ;)

  32. Marianne
    03 de outubro de 2011 - 17:46

    Buenos Aires além de ser super interessante, tem a vantagem da cotação do real e do peso né? :)
    Moro em Foz do Iguaçu e amo ir até à Argentina fazer umas compritchas e comer, pois os restaurantes são ótimos!

  33. Jess
    03 de outubro de 2011 - 17:54

    que delicia de viagem!!! adorei as dicas =)

  34. Ana
    03 de outubro de 2011 - 18:05

    Eu vou para Buenos Aires semana que vem. Pelo o que você falou no post me parece ser muito bom mesmo hahah obrigada pelas dicas você facilitou a minha viagem :D

  35. Mah
    03 de outubro de 2011 - 18:06

    Oi Lari,
    Estive em BsAs em Junho e estava muito frio hahaha.
    No meu blog tem três posts sobre a cidade:
    – Um post geral:
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com/2011/06/buenos-aires.html

    – Um post sobre passeios:
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com/2011/06/buenos-aires-passeios.html

    – E um post sobre compras:
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com/2011/06/buenos-aires-compras.html

    Passa lá depois.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

  36. Gabi Yokomizo
    03 de outubro de 2011 - 18:07

    Coisas que vc NÃO PODE deixar de comer em Buenos Aires:

    Empanadas – nas casas de massa fresca, tem em praticamente TODO quarteirão, assim como os kioscos (=vendinhas de doces/chocolates/balas)
    Media luna – doces, salgadas
    Sanduíches de pão de miga
    Queijo, qualquer queijo
    Doce de leite – para quem gosta, as variedades de lá são uma perdição. Cada um mais gostoso do que outro e não se preocupe: não tem doce de leite vagabundo, que qdo a gente come, sente os grãos de açúcar. Não acontece.
    ***
    Helados (= sorvetes) Todo mundo sempre comenta do Freddo, que tem bons sorvetes, mas a MUNCHIS – http://www.munchis.ar é a melhor heladeria da cidade. Não tem prá ninguém! O sabor dos sorvetes é de deixar Haagen Däsz no chinelo… (para mim, pelo menos, comparando com o que tem aqui em SP. Nos EUA o Haagen Däsz é mais gostoso) – Detalhe: sorvete lá é muito barato. Qdo fui, fiquei um dia inteiro só comendo empanada, torta e sorvete. MUITO BOM.

    Comi o Lady of New York na Muma’s Cupcake =D que chessecake é aquela??? MARAVILHOSA – água na boca só de lembrar
    Alfajor – das marcas Cachafaz (MUITO mais gostoso do que o Havana) e os da Abuela Goye (mais delícia ainda!) tem recheios de frutas que são muito saborosos.

    Lugar onde vc não pode deixar de ir: Farmacity. A rede de farmácias mais legal que já vi! Todos os cremes, shampoos, desodorante, saboente custam metade do preço que custa aqui. Já absorventes, custam exatamente a mesma coisa.

    Andar é legal a beça e por conta disso, descobrem-se muitas coisas legais no caminho.
    Claro que tem um monte de coisa mais para fazer e dicas de compras, mas eu não passei tempo suficiente por lá, para ver muito mais coisas. Mas eu vou de novo!

  37. Gabi Yokomizo
    03 de outubro de 2011 - 18:08

    Ah! e eu não fui em nenhum ponto turístico. Passei por San Telmo e outros lugares por acaso, pq estavam no meu caminho para os outros lugares que visitei.

  38. Gabriela Hadler
    03 de outubro de 2011 - 18:14

    coincidência demais! essa semana eu e minha mãe compramos nossos pacotes para buenos aires, no fim do ano… adorei as dicas! já tinha visto algumas dicas de Palermo, mas não sabia que tinham feirinhas! adorei :)

  39. Kennya
    03 de outubro de 2011 - 18:27

    Gabi Yokomizo em 03 de outubro de 2011 às 18:08 disse:

    Ah! e eu não fui em nenhum ponto turístico. Passei por San Telmo e outros lugares por acaso, pq estavam no meu caminho para os outros lugares que visitei.

    guia gastrônomico em Buenos Aires! #boasdicas

  40. Natalia Pasquini
    03 de outubro de 2011 - 18:28

    Morrendo de vontade de conhecer o Café Tortoni, amo o ritmo do tango! E se as comidas de Buenos Aires forem tão boas quanto estão comentando, o dia que eu for pra lá vou voltar uma bola de tão gorda rs, as fotos são de dar água na boca!

  41. Kennya
    03 de outubro de 2011 - 18:28

    ótimas dicas! adorei as fotos!

  42. Uyara Vasconcelos
    03 de outubro de 2011 - 18:33

    Devia ser um pecado ver foto de comida :x

  43. Priscilla Oliveira
    03 de outubro de 2011 - 18:34

    Mto bom!! Estou pensando em ir para la na minha lua de mel. Recomenda algum hotel?

  44. Gaby
    03 de outubro de 2011 - 18:52

    AMEI as dicas Lari, realmente Buenos Aires é lindo, sempre tive vontade de conhecer lá, quyem sabe um dia né? rs Adoro essas arquiteturas antigas, aqui mesmo em são paulo, quando passo por uma muitas vezes paro pra ver e até mesmo tirar fotos, ADORO! kkk

  45. Lu Lucena
    03 de outubro de 2011 - 18:53

    NOSSA AMOOOO BUENOS AIRES *–*

  46. natalia
    03 de outubro de 2011 - 18:54

    Depois da Alemanha meu sonho é conhecer a Argentina, morro de vontade vendo as fotos dos amigos que já foram. Esse post alimentou mais ainda o desejo de ir um dia :D.

  47. All_182
    03 de outubro de 2011 - 19:04

    só esqueceu q avisar q Palermo é o bairro chique e mais caro de toda Buenos Aires e q não é para qualquer um poder comprar roupas lá. E engana-se qm acha q BA é barato: não é. É tudo caro.
    Fora a questão de dinheiro, a cidade é maravilhosa, me senti num país de 1º mundo (embora não seja).

    • Eduardo
      08 de outubro de 2011 - 00:23

      Amigo, conhece pouco Buenos Aires. Lá é tudo barato perto do Brasil. O bairro chique, com Hermés, Louis Viton, Ralph Lauren etc é Recoleta e não Palermo, repleto de liquidações. Em Palermo vale a pena conhecer o restaurante Lo Jesus, na esquina da Aconchagua com a Antonio Cabrera.

  48. Dafynha
    03 de outubro de 2011 - 19:26

    AMO as dicas de viagem! Estou querendo ir pra Buenos Aires ano que vem, essas dicas foram mto boas..

  49. Dafynha
    03 de outubro de 2011 - 19:26

    alias!! adorei seu esmalte com bolinhas, um charme!

  50. Marina
    03 de outubro de 2011 - 19:28

    Acho tão engraçado pessoas de Sampa, do Rio, de MG, enfim, de fora daqui de bsb se surpreenderem com lugares planos! Pra nós da capital a novidade é subir morros ;)

  51. Nayara Christine
    03 de outubro de 2011 - 19:35

    Amei as dicas, vou fazer uma viagem de formatura com amigas para Buenos Aires em 2013. E fiquei ainda mais empolgada!! Obrigada Lari pelas dicas, vou adicioná-las ao meu roteiro!! Se puder me dar mais umas “dicaszinhas”, agradeço!!(E vcs também meninas!!)
    Beso!

  52. Edilsa Roza
    03 de outubro de 2011 - 19:40

    eu amei o post ao contrário de umas e outras tsc tsc .. em fim !
    Não conheço Buenos Aires mas fiquei com vontade, gostei muito das suas fotos.
    Adoro posts de viagens, principalmente agora que estou decidindo um lugar pra conhecer como viagem de aniversário. rsrs

  53. Tais Luiza
    03 de outubro de 2011 - 19:58

    Amei muito as suas dicas, mas eu gostaria de saber o quando que gasta para fazer uma viajem dessa? to querendo ir no final do ano em família ! Parabéèns Amei Muuuito as Dicas !

  54. Juliana Hinoue
    03 de outubro de 2011 - 20:05

    uma ótima escolha, dizem que a comida é muito boa! Ah, adorei as fotos!

  55. Bib's
    03 de outubro de 2011 - 20:21

    Lari
    Me casei em julho deste ano e passei a Lua de Mel em Buenos Aires. Suas fotos me trouxeram lindas recordações! Só que eu passei frio demais no mês de julho! (Mas tudo bem! Marido estava lá para me aquecer! rsrsr)

  56. StarBr Pietra
    03 de outubro de 2011 - 20:39

    Muito legal as dicas… Lindas fotos! …Valeu ;)

  57. Luana Carrilho
    03 de outubro de 2011 - 20:57

    Fui a Buenos Aires em julho de 2010 e adorei! Senti muita saudade de lá vendo as fotos que vc colocou. A cidade é muito bonita e tem um ar de “coisa antiga” por todos os cantos. Fiquei em San Telmo onde tinha uma feirinha de antiguidades que é famosa e para onde eu olhava tinha um casal dançando tango… lindo! Espero voltar lá um dia e comer de novo umas medialunas! ;)

  58. Marcela Francis
    03 de outubro de 2011 - 21:00

    Comidas, sempre comidas! ahaahahhaa
    Muito bom! Não conheço, mas tenho vontade.

  59. Fernanda
    03 de outubro de 2011 - 21:03

    Lindas as fotos de Buenos Aires, e o que não falta são lugares deliciosos para comer e passear! bjos

    http://www.modadesign-afins.blogspot.com

  60. Alane
    03 de outubro de 2011 - 21:19

    estou muuuuito felzi com esse post! vou pra buenos aires no caranaval e tava louca pro dicas que nem essas!! brigada!

  61. Luh
    03 de outubro de 2011 - 21:20

    Oii, Lari! Estive em Buenos Aires agora em agosto e também achei uma cidade muito linda! A arquitetura de lá é espetacular! Eu amo tirar fotos de prédios antigos e me acabei de tirar fotos lá! Passei muito pela Rua Florida onde fiz várias comprinhas hahahaha Bjs!

  62. evellyn thais
    03 de outubro de 2011 - 21:24

    ôo lugar liindo viu, café da manha com alfajor? que perdição, *-*

  63. Patricia de Souza
    03 de outubro de 2011 - 21:28

    Tenho um amigo que está em Buenos Aires, morro de vontade de ir lá, pelo menos Alfajor ele vai trazer para mim. rs Amei essas casinhas!

  64. Amanda Amorim
    03 de outubro de 2011 - 21:43

    Nossa sempre fui apaixonada por tango, um dia iria a Buenos Aires para assistir esses shows como se não houvesse amanhã KKKKKKKKKKKK! Adoro esses lugares com lugares históricos e menina é ótimo tudo plano mesmo!! Eu fui viajar para casa da minha prima e lá era assim, ai até estranhei mas é ótimo!

  65. Talita
    03 de outubro de 2011 - 22:01

    Huum deve ser uma ótima viagem, tenho vontade de ir para lá.

  66. Helen
    03 de outubro de 2011 - 22:32

    Adoro andar,ainda mais em lugares inspirados assim

  67. Luly
    03 de outubro de 2011 - 22:36

    Amei principalmente a dica de passeio, quero uma miniatura do Caminito também, hiihihihi
    Tenho vontade de conhecer Buenos Aires, o único lugar que tenho vontade de conhecer na América Latina, na verdade!!

  68. Mary
    03 de outubro de 2011 - 22:37

    Mês passado fez 1 ano que fui para BsAs! Lindo, né? Fui em Palermo, Caminito… Comprei mta Havanna, fui no Cafe Tortoni! Mto legal a apresentação! E claaaaro… andei e andei! Fui em Puerto Madero andando, parei para comer e dps fui até La Bombonera. Sim, demorou, mas chegamos! *__* Vale muuuuito a pena andar por lá e em qq lugar q vc não conhece e q seja seguro, claro! rs

  69. Moniege Almeida
    03 de outubro de 2011 - 22:39

    Pelos fotos fiquei encantada com Buenos Aires. Prentendo um dia ir lá ;*

  70. Janaína Santos
    03 de outubro de 2011 - 22:49

    Adorei as fotos, muito lindas!!!

  71. Janaína Santos
    03 de outubro de 2011 - 22:49

    Quero muito conhecer Buenos Aires!!!

  72. Janaína Santos
    03 de outubro de 2011 - 22:50

    Valeu as dicas!!
    Bjs

  73. larrysa grotti
    03 de outubro de 2011 - 22:51

    Estive em Buenos Aires no carnaval!!! tudo perfeito la… amei!!!

  74. Amanda
    03 de outubro de 2011 - 23:02

    Fotos que enchem os olhos *_*

    Que vontade de comer alfajor :9 hahahhahaa

  75. Danny
    03 de outubro de 2011 - 23:17

    Essas fotos nos deixam loucas de vontade de conhecer,cada lugar lindo *_* ótimas dicas!
    bju (:

  76. isadora
    03 de outubro de 2011 - 23:20

    que vontade que deeeeeu! quero buenos aires pra ontem!

  77. Verônica
    03 de outubro de 2011 - 23:23

    Tô querendo ir mês que vem!!!!!! Espero que tudo dê certo.

    bjs

  78. Jackeline
    03 de outubro de 2011 - 23:48

    Nossa adorei o post. :D Valeu! Eu tou pra me formar e ao invés de festa de formatura minha turma tá querendo ir viajar e tou muito querendo ir pra Argentina, vou indicar esse post pra eles, foi bem putil ^^

  79. Ester Rocha
    04 de outubro de 2011 - 00:25

    Eu queria tanta ir pra Buenos Aires! Deve ser uma delícia ver todos esses cenários e ouvir o sotaque espanhol. *——* Moro numa cidade que não tem morros e talz, e é muito bom pra caminhar mesmo. Quero muito!

  80. Jéssica Alves
    04 de outubro de 2011 - 00:27

    Também recomendo MUITO a viagem. O avião não sai caro, muito menos o custo por lá, é tudo preço de banana!! Passeios que valeram muito a pena pra mim: FLOR DE LÓTUS: uma gigante flor de metal que abre e fecha suas pétalas conforme a luminosidade! Fica num parque divindo, limpo e seguro… O pô-do-sol foi demais! E é do lado de vários museus, entre eles o de arte, que visitei. Fui na AVENIDA CÓRDOBA, de outlets que valem muuuuito a pena. Restaurante: JUANITO’S! Que carne maciiiia e saborosa! Não é à base de sal que nem aqui. Por último, o DELTA DEL TIGRE é um passeio de catamaran delicioso; aqui no Brasil as casas são de praia, e lá são “de rio”! Campings e centenas de casas com piers encantam! :D Caminito foi o melhor lugar pra souvenires!! Não vi o tango .___. #fail

  81. Rebeca
    04 de outubro de 2011 - 08:47

    Tenho vontade de conhecer, um dia pinto por lá..

  82. Gabi Yokomizo
    04 de outubro de 2011 - 08:47

    Kennya em 03 de outubro de 2011 às 18:27 disse:

    Gabi Yokomizo em 03 de outubro de 2011 às 18:08 disse:

    Ah! e eu não fui em nenhum ponto turístico. Passei por San Telmo e outros lugares por acaso, pq estavam no meu caminho para os outros lugares que visitei.

    guia gastrônomico em Buenos Aires! #boasdicas

    :) todas valem super a pena! Não deixe de conferir, qdo vc for até lá!

  83. Luuh
    04 de outubro de 2011 - 08:53

    Natália em 03 de outubro de 2011 às 16:48 disse:

    fiquei com fome , só de pensar nessa panqueca de doce de leite :~~~~

    sempre fui a favor de fazer um tour andando .. sei la , se ‘absorve’ muito mais dos lugares.. exceto é claro , quando é distante ..

    Nem fale viu pq essa imagem tah matando de vontade tbem

  84. Luuh
    04 de outubro de 2011 - 08:57

    Dafynha em 03 de outubro de 2011 às 19:26 disse:

    alias!! adorei seu esmalte com bolinhas, um charme!

    Eu tbm ameii viu, mtuuu fofo

  85. Gabi Yokomizo
    04 de outubro de 2011 - 09:01

    Natalia Pasquini em 03 de outubro de 2011 às 18:28 disse:

    Morrendo de vontade de conhecer o Café Tortoni, amo o ritmo do tango! E se as comidas de Buenos Aires forem tão boas quanto estão comentando, o dia que eu for pra lá vou voltar uma bola de tão gorda rs, as fotos são de dar água na boca!

    Não se preocupe: o tanto que se anda compensa as calorias ingeridas. Em geral, nos restaurantes que fui, as mulheres argentinas comem bem e não são gordas. Na verdade, bem magrinhas e esbeltas (claro que não eram todas).
    E as comidas não são cheias de calorias vazias. Come-se muito pão e batata nas refeições, além de massas, mas quase não tem arroz ou feijão. Mais mistura e salada/legumes :)

  86. Tatiana
    04 de outubro de 2011 - 09:36

    Vale lembrar que se deve tomar cuidado com taxis, tentaram me dar 2 golpes. O cara trocou minha nota de 100 por uma de 10, falando que eu havia dado errado…nao cai nessa nao…e o outro deixou cair uma nota bem dicaradamente de 5 pesos (sim CINCO pesos) e disse que estava faltando…

  87. Talita Garcez
    04 de outubro de 2011 - 09:40

    oiss Lari, estive em Bs As em Março de 2008 e ameiii, tanto que no ano que vem voltarei lá para visitar outros lugares que não deu tempo na outra viagem. A cidade é encantadora, linda, linda, linda. Dá vontade de ir pra lá em todo feriado prolongado. Amei seu post, super objetivo, mas conseguiu colocar as infos mais importantes. ^_^

  88. Talita Garcez
    04 de outubro de 2011 - 09:42

    Ah, legal você ter falado do Café Tortoni que gostou, eu vi o tango no Sabor a Tango e estava procurando uma tangueria mesmo, pq o Señor Tango dúvido muito conseguir lugar, é sempre muito cheio. Já vou colocar no meu roteiro então. =)

  89. Luciana
    04 de outubro de 2011 - 09:59

    Lia, vc tem alguma dica de hotel ou bairro bom pra ficar lá. Adorei as dicas. bjss http://www.f-utilidadesdalu.blogspot.com

    • Ana Maura
      07 de outubro de 2011 - 20:55

      Luciana, vc perguntou pra Lia, mas vou te dar uma dica; fiquei hospedada no Gran hotel Argentino que fica na Carlos Pellegrine, 37 no centro muito pertinho do Obelisco, a 5 quadras da Florida, muito bem localizado e com diárias no preço… fiz minha reserva pelo http://www.booking.com.br. Andamos de taxi o tempo todo e ficou muito barato.
      Boa viajem!!

  90. Juliana Melo
    04 de outubro de 2011 - 10:29

    Buenos Aires parece realmente ser um bom lugar para se conhecer.Adorei a riqueza da arquitetura e a comida deve ser maravilhosa.Além disso,na minha opinião,o tango é no mínimo espetacular(quem n se lembra do filme Perfume de Mulher).Sem contar que o transporte funciona realmente e n se paga uma fortuna como aqui(Brasil)!

  91. vanu
    04 de outubro de 2011 - 11:23

    Luuh em 04 de outubro de 2011 às 8:57 disse:

    Dafynha em 03 de outubro de 2011 às 19:26 disse:

    alias!! adorei seu esmalte com bolinhas, um charme!

    Eu tbm ameii viu, mtuuu fofo

    ahaha achei que só eu tinha reparado #lindo

  92. Gabriela Seara
    04 de outubro de 2011 - 11:41

    Buenos Aires , parece ser bem interessante, mais não está na minha lista de preferencias pra conhecer hahaha!
    Sou vegetariana e morro de medo de viajar e não encontrar comida pra mim :(

  93. Lari
    04 de outubro de 2011 - 12:21

    All_182 em 03 de outubro de 2011 às 19:04 disse:

    só esqueceu q avisar q Palermo é o bairro chique e mais caro de toda Buenos Aires e q não é para qualquer um poder comprar roupas lá. E engana-se qm acha q BA é barato: não é. É tudo caro.
    Fora a questão de dinheiro, a cidade é maravilhosa, me senti num país de 1º mundo (embora não seja).

    eu não achei as coisas caras em buenos aires! na verdade, achei bem barato, comparando com o brasil, só paguei caro em bebidas (refrigerante/água/vinho).

  94. Lari
    04 de outubro de 2011 - 12:22

    Luciana em 04 de outubro de 2011 às 9:59 disse:

    Lia, vc tem alguma dica de hotel ou bairro bom pra ficar lá. Adorei as dicas. bjss http://www.f-utilidadesdalu.blogspot.com

    eu fiquei em um hotel no centro de buenos aires, próximo a calle florida, gostei bastante, é perto de tudo!

  95. Lari
    04 de outubro de 2011 - 12:25

    Talita Garcez em 04 de outubro de 2011 às 9:42 disse:

    Ah, legal você ter falado do Café Tortoni que gostou, eu vi o tango no Sabor a Tango e estava procurando uma tangueria mesmo, pq o Señor Tango dúvido muito conseguir lugar, é sempre muito cheio. Já vou colocar no meu roteiro então. =)

    quando você for assistir o show de tango, recomendo ir de manhã comprar os ingressos (o show é de noite e lota), cheguei a ver os preços do señor tango e do madero tango, mas achei muito caro porque vinha jantar incluso. Mesmo assim, não vale a pena, no Café Tortoni pedimos o jantar a parte, e ainda assim saiu mais em conta!

  96. Carmem Bella
    04 de outubro de 2011 - 12:32

    Eu sempre achei que Buenos Aires com um ar meio romantico e caliente.
    Não sei por que.
    Mas sempre me passou essa idéia.
    E continuei com a mesma idéia, um lugar aconchegante, gostos de ir a dois.
    Muito lindo e romantico.

  97. jeeh
    04 de outubro de 2011 - 13:00

    morei muitos anos na Argentina e amo esse lugar! a arquitetura é fantástica, e discordo com quem diz que os argentinos são esnobes e arrogantes, conheço muita gente incrível de lá! as carnes e os doces são muuito bons, e gosto bastante das lojinhas de acessórios e papelaria lá. e confesso que no quesito roupas e sapatos o Brasil ganha disparado!

    • carmem bella
      19 de outubro de 2011 - 10:11

      jeeh em 04 de outubro de 2011 às 13:00 disse:

      morei muitos anos na Argentina e amo esse lugar! a arquitetura é fantástica, e discordo com quem diz que os argentinos são esnobes e arrogantes, conheço muita gente incrível de lá! as carnes e os doces são muuito bons, e gosto bastante das lojinhas de acessórios e papelaria lá. e confesso que no quesito roupas e sapatos o Brasil ganha disparado!

    • carmem bella
      19 de outubro de 2011 - 10:15

      jeeh em 04 de outubro de 2011 às 13:00 disse:

      morei muitos anos na Argentina e amo esse lugar! a arquitetura é fantástica, e discordo com quem diz que os argentinos são esnobes e arrogantes, conheço muita gente incrível de lá! as carnes e os doces são muuito bons, e gosto bastante das lojinhas de acessórios e papelaria lá. e confesso que no quesito roupas e sapatos o Brasil ganha disparado!

      Jeeh é muito bom ler o comentário de uma brasileira que morou um bom tempo na Argentina.
      Também nunca tive essa impressão de que argentinos são esnobes ou arrogantes.
      Acho que isso vem de uma certa implicancia por parte da rivalidade no futebol.
      Eu fiquei apaixonada por esse país.
      Como ja disse antes, a idéia que eu tinha erade um lugar bem romantico e meio que caliente.
      Isso só reforçou minha idéia.
      Quero muito poder conhecer um dia esse lugar lindo.
      E de preferencia muito bem acompanhada.
      Beijos…

  98. Mari
    04 de outubro de 2011 - 13:30

    Adoro Buenos Aires! Essas panquecas me deixaram com agua na boca ;9

  99. Geisa Borges
    04 de outubro de 2011 - 13:32

    Que delicia de viagem!!!

    http://boutikevanny.blogspot.com/

  100. Joana Mendes
    04 de outubro de 2011 - 13:38

    Sobre o CAFE TORTONI, vc fez reservas antes de ir? COmo faz?
    Soube q fazendo pelo hotel é bem mais caro… QUal a antecedencia que preciso reservar??

  101. gilmara
    04 de outubro de 2011 - 13:40

    oba eu quero…..eu vou pra la ano que vem!!! to super animada…adorei o post fale mais de BuAr

  102. Gabriela Seara
    04 de outubro de 2011 - 14:00

    reparei no esmalte, adorei, um charme :D

  103. Hildi
    04 de outubro de 2011 - 14:07

    adorei as dicas e fiquei curiosa com essa panqueca de doce de leite, deu até agua na boca só de pensar hahahaha

  104. Nadine Mina
    04 de outubro de 2011 - 17:00

    tudo muito lindo !

  105. Natália Gadelha
    04 de outubro de 2011 - 17:01

    Buenos Aires é incrivelmente charmosa! Amo! ;)

  106. Amanda
    04 de outubro de 2011 - 17:52

    Fotos Lindas! Qual câmera você usa?

  107. Renata Alves
    04 de outubro de 2011 - 18:45

    Adorei as fotos e super dicas, parabéns !

  108. Nana Alencar
    04 de outubro de 2011 - 19:06

    Buenos Aires tem um ar de cidade européia que me fascina!

  109. Daniela
    04 de outubro de 2011 - 20:14

    nossa queor muito conhece buenos aeres!!

  110. Mariana Soares
    04 de outubro de 2011 - 20:24

    As fotos estão tão lindinhas!Depois desse post deu até vontade de ir para Buenos Aires e ver tudo isso pessoalmente.

  111. Caroll
    04 de outubro de 2011 - 20:35

    Agora passei vontade, haha! :D O ruim é que os taxistas costumam cobrar a corrida mais do que eles prometem. :s É uma cidade realmente muy bela <3

  112. Lu Pomponet
    04 de outubro de 2011 - 21:26

    Nossa, vou para Buenos Aires nas férias e este post será muito útil!!! Obrigada!

  113. Helen
    04 de outubro de 2011 - 22:03

    Achei curioso o Caminito,tão colorido,porque são assim?

    • Tayra
      04 de outubro de 2011 - 22:18

      Porque ele era um bairro muito pobre no começo do século XX e foi construído com sobras de construções e cascos de navios. =)

      Tô fazendo um post de Buenos Aires também, logo mais vai ao ar, pra complementar o post da Lari, com outra visão e outras dicas. ;)

  114. Rafaela
    04 de outubro de 2011 - 22:07

    Adriana Albuquerque Mello em 03 de outubro de 2011 às 16:50 disse:

    **Aline** em 03 de outubro de 2011 às 16:45 disse:

    Adriana Albuquerque Mello em 03 de outubro de 2011 às 16:21 disse:

    Amo Buenos Aires e cada vez que vou gosto mais. Os melhores restaurantes na minha opinião são: Sucre, Gran Bar Danzon, Miranda, Cluny, La Cabrera, Casa Cruz e La Parolaccia. Para quem é fã de cupcake, tem uma loja em Palermo chamada Muma’s Cupcake que é uma perdição! Uma coisa fofa! Quanto a compras gosto de bater perna em Palermo (principalmente na rua dos outlets). Para quem tem filhos sugiro dar uma passada na loja Gepetto (tb em Palermo) onde vc encontra umas roupas super legais (inclusive algumas peças com estampa da personagem Mafalda). Para crianças tb gosto da Mimo&Co e da Cheeky.

    Nossa que legal, adoroooo cupcakes :D aguei de vontade de ir :]

    **Aline** em 03 de outubro de 2011 às 16:45 disse:

    Adriana Albuquerque Mello em 03 de outubro de 2011 às 16:21 disse:

    Amo Buenos Aires e cada vez que vou gosto mais. Os melhores restaurantes na minha opinião são: Sucre, Gran Bar Danzon, Miranda, Cluny, La Cabrera, Casa Cruz e La Parolaccia. Para quem é fã de cupcake, tem uma loja em Palermo chamada Muma’s Cupcake que é uma perdição! Uma coisa fofa! Quanto a compras gosto de bater perna em Palermo (principalmente na rua dos outlets). Para quem tem filhos sugiro dar uma passada na loja Gepetto (tb em Palermo) onde vc encontra umas roupas super legais (inclusive algumas peças com estampa da personagem Mafalda). Para crianças tb gosto da Mimo&Co e da Cheeky.

    Nossa que legal, adoroooo cupcakes :D aguei de vontade de ir :]

    Aline,

    Então dá uma olhada no site para você ficar com mais vontade: http://www.mumascupcakes.com/
    É de enlouquecer!
    Bjs

    Que delícia!!

  115. Rafaela
    04 de outubro de 2011 - 22:09

    Lari em 04 de outubro de 2011 às 12:25 disse:

    Talita Garcez em 04 de outubro de 2011 às 9:42 disse:

    Ah, legal você ter falado do Café Tortoni que gostou, eu vi o tango no Sabor a Tango e estava procurando uma tangueria mesmo, pq o Señor Tango dúvido muito conseguir lugar, é sempre muito cheio. Já vou colocar no meu roteiro então. =)

    quando você for assistir o show de tango, recomendo ir de manhã comprar os ingressos (o show é de noite e lota), cheguei a ver os preços do señor tango e do madero tango, mas achei muito caro porque vinha jantar incluso. Mesmo assim, não vale a pena, no Café Tortoni pedimos o jantar a parte, e ainda assim saiu mais em conta!

    Quando fui, fui ao Señor Tango. Comprei os ingressos daqui. Como eu fiz tudo por uma agência, pois não dava tempo de eu programar td, ela fez isso pra mim.

    Então, se vc não quiser comprar no dia, tente ver como pode comprar aqui do Brasil.

  116. Rafaela
    04 de outubro de 2011 - 22:10

    Eu tb tenho essa casinha de Caminito. É um imã de geladeira. :D

  117. Rafaela
    04 de outubro de 2011 - 22:10

    Que saudade de Buenos Aires. *__*

  118. Rafaela
    05 de outubro de 2011 - 00:48

    Lari, amei a sua dica, estava justamente pensando em ir para Buenos Aires qualquer dia… Valeu!!!

  119. Kasandra Salomão
    05 de outubro de 2011 - 06:14

    Que lindas essas fotos, viajar e sempre otimo! Eu babei nesse esmalte que vc esta usando como faz para ficar assim?
    que cor vc usou?
    beijos

  120. Cláudia
    05 de outubro de 2011 - 07:05

    Nunca tive vontade de conhecer Buenos Aires. Só iria pelas compras mesmo >.<

  121. Janaina Clemente
    05 de outubro de 2011 - 11:01

    Já estava desistindo de ir para Buenos Aires, mas estas fotos e descrições me atiçaram. Gostei bastante e me parece uma boa opção, adorei.

  122. Emanuella Laisa
    05 de outubro de 2011 - 11:04

    Dicas são sempre bem vindas, obrigada Lari !

  123. Emanuella Laisa
    05 de outubro de 2011 - 11:06

    Buenos Aires me parece uma São Paulo, em termos de variedade na noite, tipo bares, baladas e restaurantes…

  124. Amanda
    05 de outubro de 2011 - 11:46

    Vontadinha de viajar… Nhaaan…

  125. Aline Soares
    05 de outubro de 2011 - 12:27

    Julie em 03 de outubro de 2011 às 16:08 disse:

    Lari, adorei suas fotos da viagem!

    Eu também! *.*

  126. Francielle
    05 de outubro de 2011 - 13:24

    Cidade linda, tenho muita vontade de visitar. E é ótimo pra fazer compras também!

  127. Mariana
    05 de outubro de 2011 - 14:00

    amei o post! logo nas primeiras fotos essas comidas que parecem estar deliciosas e bem na hr do almoço haha

  128. Mariana
    05 de outubro de 2011 - 14:03

    Dafynha em 03 de outubro de 2011 às 19:26 disse:

    alias!! adorei seu esmalte com bolinhas, um charme!

    haha eu tbm reparei nisso, achei um charme !

  129. yuu
    05 de outubro de 2011 - 14:11

    uiaa, morro de vontade de ir pra argentina tambem *-* mas meu namorado naao /deve de ser por causa do futebol, sei la aehueha ¬¬
    gostei das dicas! eu queria saber das perfumarias de lá auehueha *-*
    muitas meninas vão pra argentina e fazem a festa nas perfumarias! deve ter bastante coisa diferente e com preço bom(?)

  130. Juliana Morais Santos
    05 de outubro de 2011 - 18:13

    Adoooro essa cidade (a unica que eu realmente gosto na Argentina), a comida, as lojas, tudo maravilhoso *-*

  131. Eliz
    05 de outubro de 2011 - 18:32

    Dizem que a comida de lá é realmente muito boa, ainda quero ir pra lá, ainda mais que é um país pertinho daqui. E quando a gente conhece um lugar novo é bom andar a pé, acho que conseguimos prestar mais atenção nos pequenos detalhes.
    Lindas as fotos!

  132. Nique
    05 de outubro de 2011 - 19:08

    Um dos lugares que gostaria de conhecer!

  133. anna katharine
    05 de outubro de 2011 - 20:57

    Isso me da uma vontade mt grande de pegar o avião e parti para ai agora.

  134. Luana Oliveira
    05 de outubro de 2011 - 23:35

    Adorei, estou pensando em ir pra lá ano que vem.

  135. carolteles
    06 de outubro de 2011 - 00:30

    aa tbm queria viajar pra laa deve ser lindo mesmo, os restaurantes deve ser bem tops

  136. Isabela
    06 de outubro de 2011 - 02:05

    Adorei as dicas! Tenho muita vontade de ir pra Buenos Aires e comer alfajor, além de visitar as lindas ruazinhas que parecem de casa de boneca *-*

  137. Lara
    06 de outubro de 2011 - 15:23

    Carol em 03 de outubro de 2011 às 17:26 disse:

    Esse guia é para quem não tem a menor noção de BsAs, muuuuito superficial. Não falou, sequer, dos pontos turísticos. Me desculpa, mas ficou fraquíssimo.

    Carol, nem toda viagem se faz de pontos turísticos. Há coisas bem mais interessantes para pessoas com objetivos diferentes… Como eu, que já conheço de cor e salteado os pontos turisticos de BsAs e prefiro conhecer outras coisas mais interessantes… By the way Lari, adorei o post e anotei a dica do restaurante. Irei a Buenos Aires em outubro pela terceira vez e gosto de conhecer novos restaurantes!

  138. Natália Limiro de Castro
    07 de outubro de 2011 - 01:06

    Como que faz se fiquei babando pelas fotos de comida?! Cabeça de gorda hahaha

  139. Kelly
    07 de outubro de 2011 - 14:49

    Que ótimo!
    Adorei as dicas e elas me serão muito úteis! Estou pensando em ir em breve!

  140. Ana Caroline B.
    07 de outubro de 2011 - 14:52

    Eu quero passar minha lua de mel lá. *-*

  141. rebeka
    07 de outubro de 2011 - 15:16

    Patrícia em 03 de outubro de 2011 às 16:10 disse:

    Com esse post fiquei com muita vontade de visitar Buenos Aires esse ano!

    nossa, quem não fica né!

  142. rebeka
    07 de outubro de 2011 - 15:17

    Gabi Yokomizo em 03 de outubro de 2011 às 18:07 disse:

    Coisas que vc NÃO PODE deixar de comer em Buenos Aires:

    Empanadas – nas casas de massa fresca, tem em praticamente TODO quarteirão, assim como os kioscos (=vendinhas de doces/chocolates/balas)
    Media luna – doces, salgadas
    Sanduíches de pão de miga
    Queijo, qualquer queijo
    Doce de leite – para quem gosta, as variedades de lá são uma perdição. Cada um mais gostoso do que outro e não se preocupe: não tem doce de leite vagabundo, que qdo a gente come, sente os grãos de açúcar. Não acontece.
    ***
    Helados (= sorvetes) Todo mundo sempre comenta do Freddo, que tem bons sorvetes, mas a MUNCHIS – http://www.munchis.ar é a melhor heladeria da cidade. Não tem prá ninguém! O sabor dos sorvetes é de deixar Haagen Däsz no chinelo… (para mim, pelo menos, comparando com o que tem aqui em SP. Nos EUA o Haagen Däsz é mais gostoso) – Detalhe: sorvete lá é muito barato. Qdo fui, fiquei um dia inteiro só comendo empanada, torta e sorvete. MUITO BOM.

    Comi o Lady of New York na Muma’s Cupcake =D que chessecake é aquela??? MARAVILHOSA – água na boca só de lembrar
    Alfajor – das marcas Cachafaz (MUITO mais gostoso do que o Havana) e os da Abuela Goye (mais delícia ainda!) tem recheios de frutas que são muito saborosos.

    Lugar onde vc não pode deixar de ir: Farmacity. A rede de farmácias mais legal que já vi! Todos os cremes, shampoos, desodorante, saboente custam metade do preço que custa aqui. Já absorventes, custam exatamente a mesma coisa.

    Andar é legal a beça e por conta disso, descobrem-se muitas coisas legais no caminho.
    Claro que tem um monte de coisa mais para fazer e dicas de compras, mas eu não passei tempo suficiente por lá, para ver muito mais coisas. Mas eu vou de novo!

    é verdade, tem que montar um super roteiro né, para não esquecer de nada!

  143. rebeka
    07 de outubro de 2011 - 15:17

    lindas imagens!

  144. rebeka
    07 de outubro de 2011 - 15:49

    detalhe lindo que eu havia esquecido de comentar.unhas lindas de bolinhas!!

  145. rebeka
    07 de outubro de 2011 - 15:50

    Dafynha em 03 de outubro de 2011 às 19:26 disse:

    AMO as dicas de viagem! Estou querendo ir pra Buenos Aires ano que vem, essas dicas foram mto boas..

    Hoje em dia todo tá tão fácil ir para a argentina né!!! e com essas dicas fica mais fácil ainda!

  146. Larissa Figueiredo
    07 de outubro de 2011 - 16:39

    Lari!!! nome lindo hein…rsrs

    eu adorei o post, ainda mais porque estou planejando ir a Buenos Aires em janeiro. Gostaria de fazer algumas perguntinhas:
    1. em qual hotel vc ficou? gostou?
    2. vc ficou proxima do centro de Buenos Aires?
    3. quanto tempo vc ficou lá?

    obrigada.
    beijo beijo

  147. Patricia
    07 de outubro de 2011 - 20:25

    Hummmm que saudadesss!!!!Estive em Buenos Aires em setembro, foi magnífico!!!Fiz mais ou menos o seu roteiro e vc tem toda razão é uma cidade linda…fiquei hospedada no hotel Intersur Ricoleta, um
    bairro maravilhoso!!!!!!!

  148. Ariana
    07 de outubro de 2011 - 21:05

    Buenos Aires é fantástica eu fui e estou louca pra voltar e ficar uns 6 meses (fazer curso e tal)… Quem for naum pode se esquecer de ir a Galeria Olido… e em Porto Madero tem um restaurante chamado Siga la Vaca.. a comida é maravilhosaaa o atendimento tbm e é super barato!!!

  149. Gilson R
    07 de outubro de 2011 - 21:12

    Muito boa suas dicas, se tivesse dito essas dicas no ano passado teria aproveitado mais Buenos Aires, gostaria de contribuir com uma dica saindo um pouco da capital para quem tiver um dia a mais reservado em ir para a provincia de Lujan (onde fica a padroeira da Argentina), muito bonita e não é muito longe da capital, e lá não deixe de conhecer o zoo de Lujan é um zoologio diferente de qualquer outro zoo, se quizerem ver o tem nesse zoo entre nesse link, http://www.youtube.com/watch?v=6_jllWdkhrA, e para quem gosta de animais selvagens como elefante, dromedario, tigres, leões e outros é muito bom.
    Valeu fica ai a minha dica ZOO LUJAN
    Abraço

  150. Thais
    07 de outubro de 2011 - 21:28

    Recomendo o show de tango do Señor Tango… é PERFEITO!!! Sem contar o jantar antes do show, q é a cara da chiqueza! rs
    Passear a noite pelo Puerto Madero, onde têm alguns restaurantes bons tb! Sem contar que lá está a Puente de la Mujer que é lindaaa…
    Bom, tem muita coisa pra ver e curtir… vale a pena “fuçar”!

    Ainda voltarei! =D

  151. Erika
    07 de outubro de 2011 - 21:30

    Amei seu blog, vou me casar em dezembro e vou pra la, amei as dicas, to tentando achar o maximo de dicas possivel pra nao perder tempo!!! Obrigada…. bjs

  152. andre
    07 de outubro de 2011 - 21:48

    Boa noite!Olha o lugar é muito bonito, mas tenho que fazer um alerta, pois estive neste lugar e fui conhecer uma noite no Sr Tango e não recomendo a ninguém.
    O atendimento é péssimo e a comida horrível não recomendo a não ser que queira só ver o show, pois foi a unica coisa bonita que o lugar oferecia, mas na argentina tem outro lugares bem melhor.
    SENDO ASSIM NÃO RECOMENDO O SR TANGO

  153. Prisciliana
    07 de outubro de 2011 - 21:49

    Gostei bastante de Buenos Aires. Voltarei com certeza!
    Vou deixar outra dica, a cidade tem varias feirinhas uma legal para se conhecer é a da Recoleta proximo ao cemiterio, tem aos sabados e domingos.

  154. jorge
    07 de outubro de 2011 - 21:53

    BoaNoite.
    Otimas dicas. Peço para comentar sobre segurança. Varios amigos que foram este ano em B.A voltaram reclamando de assaltos. Fale um pouco sobre segurança e dicas de comportamento em Buenos.
    Att
    Jorge

  155. Luiz
    07 de outubro de 2011 - 22:23

    Ola, so para deixar a coisa mais facil para quem nao conhece bem a cidade. O bairro de Palermo a que a materia se refere e Palermo Viejo. Mas, hoje, e conhecido como Palermo Soho (parte sul, com centenas de lojas e restaurantes) e Palermo Hollywood (parte norte, com produtoras de cinema, otimos hoteis butique e restaurantes muito bons). A melhor parrila que eu comi por la e a do La Cabrera (Palermo Soho) e Cabana de Las lilas, no Puerto Madero.

  156. Cesar
    07 de outubro de 2011 - 22:33

    Realmente vc informou os itens básicos em Buenos Aires. Mais se esqueceu do principal. Comprinhas na rua Florida bem no Centro, pois como nossa moeda vale quase o dobro da moeda Argentina. Da pra se comprar muito coisa em vestuário nesta rua. Passe também na AV. Corrientes bem próximo do Obelisco em frente ao Teatro tem um restaurante bem antigo que é especialista em pizzas e nas maravilhosas empanadas.

  157. maria lucia
    07 de outubro de 2011 - 22:45

    Eu, tenho muita vontade de conhecer Buenos Aires mas tenho medo de ir sozinha, um dia eu irei se Deus quizer.

  158. Marcos Oliveira
    07 de outubro de 2011 - 22:53

    Lari, suas dicas foram muito úteis. Estou indo pra lá dia 28 e vou seguir seus passos…

  159. Rose
    07 de outubro de 2011 - 23:06

    Tenho fascínio por Buenos Aires, exatamente por ter uma arquitetura tão maravilhosa, que nos remete aos países europeus. A cidade respira tango e com isso mostra toda a sensualidade desde as pessoas, cafés, pub’s, restaurantes, casas de espetáculos………. muito conservados. Tudo é fascinante: museu, catedral, Teatro Colon e Cervantes, jardim japonês que é um espetáculo. Quem experimenta o prazer de viver esse mistério, com certeza retornará muitas vezes.

  160. paula
    07 de outubro de 2011 - 23:11

    a melhor carne que experimetei, foi em Puerto Madero… os portenhos que frenquentam … se cahma restaurante Estilo Campo… divino!!!!!!!!!!

  161. Thays
    07 de outubro de 2011 - 23:19

    Um lugar que tive o prazer de conhecer quando fui pra BsAs foi o zoo de Lujan, fica na cidade de Lujan que é proximo de BsAs. É nesse zoo que dá pra entrar nas jaulas e ficar junto com os bichos. Tirei fotos maravilhosas. E fui com um guia brasileiro que mora lá. Recomendo a todos.

  162. Wagner Mello
    07 de outubro de 2011 - 23:19

    Já estive em Buenos Aires algumas vezes. È realmente encantadora a cidade, principalmente se você estiver acompanhado da sua cara-metade. Muito romantica, ótima para caminhar, comprar, show de tango, carne argentina, doces ,cafés, vinho e cassino…muito legal, sem falar no meu querido Boca Juniors…Gracias

  163. Josiane Rodrigues
    07 de outubro de 2011 - 23:25

    AAAH adorei, me diz uma coisa, essa rivalidade que tem entre o Brasil e Argentina,você foi bem recebida la? tenho muita vontade de ir pra la, mas tenho medo deles me rejeitarem :s

  164. DOMINGOS
    07 de outubro de 2011 - 23:29

    AMEIIIIIII AS DICAS E A SUA PERCEPÇÃO LITERALMENTE DA CULTURA E LAZER DESTA CIDADE LINDA. EM BREVE VOU CONHECER TAMBÉ, E , LÓGICO SEGUIR SUAS DIACAS. VALEUUUUUUUUU…ABRAÇOS…..

  165. Eduardo
    07 de outubro de 2011 - 23:47

    Bom pessoal, estive em dezembro em Buenos Aires e segue algumas dicas que acho interessante compartilhar:
    1. Hotel – fiquei em um perto da Florida, que é bom, pois pode-se locomover muito a pé.
    2. Taxis – os taxis são baratos, mas muito cuidado com eles. Pegue somente radio-taxi (e olhe bem, pois alguns taxis colocam adesivos para parecer um). Os que não são radio-taxi o taximetro avança mais rapidamente e como estávamos em uma turma de 8 pessoas sempre pegávamos 2 táxis e no final da corrida notavamos a diferença. Recebemos também nota falsa de peso de um taxista.
    3. Florida – fique atento na florida, minha sobra foi roubada, tiraram da bolsa dela a carteira, e presenciei também mais 2 assaltos, principalmente a mulheres de mais idade.
    4. Comida – Puerto Madero, este é o local para se comer muito bem. Jantamos 2 vezes lá e gastamos em torno de 75 reais por pessoa, mas vale a pena. Almoço é mais barato, pode ser em shopping ou pela rua, na Recoleta gastamos em torno de 20 reais por pessoa.
    5. Tango – é coisa pra Turista! ou você já foi aqui no Brasil a um Show de Samba com mulatas? Mas se for, vai no Carlos Gardel. Ambiente fantástico e excelente comida. Pagamos 170 reais por pessoa, mas bebida free. Para mim é coisa para se fazer uma vez só na vida, para dizer que foi.
    6. Noite – Hard Rock foi uma boa experiência. Lanches generosos (1 dá para 2 pessoas), ambiente show e ótima musica. Nos divertimos muito.
    7. Passeios – Parque Roseral é um parque muito legal, todo florido. Muito bonito. Te dá uma sensação de paz. Ande muito a pé. Tomar um café na Recoleta, em um dia ensolarado também é uma boa pedida. Farei os 2 toda vez que voltar a buenos aires.
    8. Compras – Preços praticamente iguais aqui. em OutLets muita bagaçada. Guarde seu dinheiro para o FreeShop do Aeroporto de Buenos Aires, é muito bom. Fique pelo menos 1:30 nele.
    9. Dinheiro – paguei tanto no cartão quanto em real. Só usei pesos para taxi.

    Bom é isto, espero ter ajudado.

  166. Eduard
    07 de outubro de 2011 - 23:50

    Bom pessoal, estive em dezembro em Buenos Aires e segue algumas dicas que acho interessante compartilhar:
    1. Hotel – fiquei em um perto da Florida, que é bom, pois pode-se locomover muito a pé.
    2. Taxis – os taxis são baratos, mas muito cuidado com eles. Pegue somente radio-taxi (e olhe bem, pois alguns taxis colocam adesivos para parecer um). Os que não são radio-taxi o taximetro avança mais rapidamente e como estávamos em uma turma de 8 pessoas sempre pegávamos 2 táxis e no final da corrida notavamos a diferença. Recebemos também nota falsa de peso de um taxista.
    3. Florida – fique atento na florida, minha sobra foi roubada, tiraram da bolsa dela a carteira, e presenciei também mais 2 assaltos, principalmente a mulheres de mais idade.
    4. Comida – Puerto Madero, este é o local para se comer muito bem. Jantamos 2 vezes lá e gastamos em torno de 75 reais por pessoa, mas vale a pena. Almoço é mais barato, pode ser em shopping ou pela rua, na Recoleta gastamos em torno de 20 reais por pessoa.
    5. Tango – é coisa pra Turista! ou você já foi aqui no Brasil a um Show de Samba com mulatas? Mas se for, vai no Carlos Gardel. Ambiente fantástico e excelente comida. Pagamos 170 reais por pessoa, mas bebida free. Para mim é coisa para se fazer uma vez só na vida, para dizer que foi.
    6. Noite – Hard Rock foi uma boa experiência. Lanches generosos (1 dá para 2 pessoas), ambiente show e ótima musica. Nos divertimos muito.
    7. Passeios – Parque Roseral é um parque muito legal, todo florido. Muito bonito. Te dá uma sensação de paz. Ande muito a pé. Tomar um café na Recoleta, em um dia ensolarado também é uma boa pedida. Farei os 2 toda vez que voltar a buenos aires.
    8. Compras – Preços praticamente iguais aqui. em OutLets muita bagaçada. Guarde seu dinheiro para o FreeShop do Aeroporto de Buenos Aires, é muito bom. Fique pelo menos 1:30 nele.
    9. Dinheiro – utilize pesos para taxis e entradas baratas e cartão ou real para comida e compras.
    Bom é isto, espero ter ajudado.

  167. maciel
    08 de outubro de 2011 - 00:09

    Buenos Aires é qualquer coisa de espetacular. O show do SENÕR TANGO é excepcional, bem como o do CARLOS GARDEL. E a noite no Soho é bastante legal.

  168. Andreza barbosa
    08 de outubro de 2011 - 00:41

    Moro em BsAs a alguns meses e tenho outra dica. Se for fazer um passeio a Tigre, que e uma cidadezinha proxima a capital Federal, sera dificil um lugar bom para comer. Geralmente os restaurantes desta cidade nao atendem bem os clientes. La o melhor mesmo e comer no Mcdonalds.

  169. Fernando
    08 de outubro de 2011 - 02:46

    Aviso importante. Estive la em jan/2011.Fui assaltado,levaram carteira com documentos.Tive que ir pra embaixada Brasileira, Delegacia de policia e disseram que a media e de 30 assaltos/roubos por dia.Portanto muito cuidado,fiquem alertas , pois eu dei bobeira.

  170. Edu Cruz
    08 de outubro de 2011 - 03:38

    Faltou vc incluir o passei no tigre que é sensacional, não pode perder por nada,a feirinhoa de san telmo aos domingos é ótima…o zoo é show tb, muitos animais diferentes,vale a pena o tempo ideal são 7 dias…vc consegue fazer tudo

  171. Daniel
    08 de outubro de 2011 - 08:54

    Dicas legais…mas,seria legal dar os valores,preço da parrilla, da panqueca, passagens de bus, taxi…importante, pois isso que atrai mais a ida de brasileiros para a Argentina atualmente….valeu!!

  172. Raquel
    08 de outubro de 2011 - 09:04

    Estivemos em Buenos Aires há 15 dias: eu, meu esposo, sogra e minha caçula de 1 ano e 8 meses.Sinceramente, me decepcionei com a viagem. Realmente a arquitetura é linda, não se pode negar, mas a educação dos argentinos é péssima (claro com exceções),só muda depois da “propina”. Não achei nada de barato para compras, fui numa fábrica de couros e não tinha nada com bom preço, encontrei outros brasileiros e os mesmos me questionaram e a unanimidade: tudo muito caro. Cuidado com os taxis, eles querem mesmo é ganhar o dia em uma corrida com turista, levamos o maior golpe logo na chegada no aeroporto, mas depois conhecemos um taxista muito simpatico que nos levou a varios pontos turísticos, o nome dele é Carlos Gustavo, quem tiver interesse mande-me um email que darei o telefone e email dele. Para o passeio com crianças vale a pena conhecer o parque zoologico Temaiken, que fica há uns 60 km.

  173. Wladi
    08 de outubro de 2011 - 09:16

    Justi, seus comentários foram um presente para mim. Viajarei no final do mês e quando vi as dicas, achei que foi um presente dos anjos. Muito obrigada minha linda!
    bjs
    Wladi

  174. Girlane Andrade
    08 de outubro de 2011 - 09:22

    Adorei Buenos Aires, estive lá em setembro junto com duas amigas, uma delas a Fátima já tinha ido outras duas vezes, voltei apaixonada por Buenos Aires, fui em todos os lugares que você comentou, fui ao Zoo, fui no Jardim Japonês que é lindo, assisti ao show de tango no Señor Tango, foi maravilhoso, nos hospedamos no Hotel Gran Vedra, foi perfeito, um ótimo atendimento, fomos muito bem recebidas, sempre que tinhamos dúvidas éramos orientadas por todos os argentinos. Foi uma viagem maravilhosa, digna de ter outas voltas!!!
    Ah, tem que ter disposição para caminhar, pois como vc comentou Lia,as ruas são planas, o clima maravilhoso para desfrutar ainda mais da bela Buenos Aires!!!!
    Quem puder ir vai amar!!!!
    Beijos!!!!

  175. pedrão
    08 de outubro de 2011 - 10:33

    Tambem adorei, recomendo, tudo lá é muito legal, principalmente os preços, pois R$ 1,00 vale mais de dois pesos, almoço para duas pessoas com bife de chorizzo e papas fritas, sai por R$ 25,00 ou R$26,00 mas dificilmente vc encontra arroz ou feijão, eles não tem este hábito de comer arroz e feijão, os passeios então: Caminito, bus turistico, passeio no Delta do Tigres, compras na Rua Florida, Obelisco Nove de Julho, San Izidro, tren de La Costa.
    Vale a pena, espero voltar mais vezes.

    • carmem bella
      31 de outubro de 2011 - 11:31

      pedrão em 08 de outubro de 2011 às 10:33 disse:

      Tambem adorei, recomendo, tudo lá é muito legal, principalmente os preços, pois R$ 1,00 vale mais de dois pesos, almoço para duas pessoas com bife de chorizzo e papas fritas, sai por R$ 25,00 ou R$26,00 mas dificilmente vc encontra arroz ou feijão, eles não tem este hábito de comer arroz e feijão, os passeios então: Caminito, bus turistico, passeio no Delta do Tigres, compras na Rua Florida, Obelisco Nove de Julho, San Izidro, tren de La Costa.
      Vale a pena, espero voltar mais vezes.

      Pedrão adorei seu depoimento sobre os preços bem acessíveis .
      Quero muito ir la e bem acompanhada.
      Espero um dia fazer esse passeio maravilhoso com meu marido.
      Tenho cada vez mais certeza que não vou me arrepender.

  176. Vivian Zabot
    08 de outubro de 2011 - 12:23

    Assumo que nossa eterna rival de futebol, tem lugares incríveis e apaixonantes =)

  177. Barbara
    08 de outubro de 2011 - 14:43

    O melhor de Buenos Aires é: o zoológico Lujan, sem dúvidas!

  178. Thais
    09 de outubro de 2011 - 13:46

    buenos é um dos meus proximos destinos. preço amigo, cultura super diferente e muitos monumentos e lugares pra visitar!!

  179. Thais
    09 de outubro de 2011 - 13:47

    acho que faltou só falar um pouquinho mais dos alfajores havanna :) e do doce de leite la salamandra
    beijos

  180. rebeka
    11 de outubro de 2011 - 13:11

    esse prato cheio de garfos..parece mais que está rolando uma briguinha..rsrs..todos querendo atacar..fiquei com água na boca!!

  181. Talita Garcez
    11 de outubro de 2011 - 13:12

    Rafaela em 04 de outubro de 2011 às 22:09 disse:

    Lari em 04 de outubro de 2011 às 12:25 disse:

    Talita Garcez em 04 de outubro de 2011 às 9:42 disse:

    Ah, legal você ter falado do Café Tortoni que gostou, eu vi o tango no Sabor a Tango e estava procurando uma tangueria mesmo, pq o Señor Tango dúvido muito conseguir lugar, é sempre muito cheio. Já vou colocar no meu roteiro então. =)

    quando você for assistir o show de tango, recomendo ir de manhã comprar os ingressos (o show é de noite e lota), cheguei a ver os preços do señor tango e do madero tango, mas achei muito caro porque vinha jantar incluso. Mesmo assim, não vale a pena, no Café Tortoni pedimos o jantar a parte, e ainda assim saiu mais em conta!

    Quando fui, fui ao Señor Tango. Comprei os ingressos daqui. Como eu fiz tudo por uma agência, pois não dava tempo de eu programar td, ela fez isso pra mim.

    Então, se vc não quiser comprar no dia, tente ver como pode comprar aqui do Brasil.

    Eu vi que no site do Señor Tango dá para comprar, mas só o show está um absurdo de caro, está o mesmo preço que paguei no Sabor a Tango com jantar e aula de tango, rsrs. Acho que vou no Cafér Tortoni mesmo, a Lari disse está mais barato que o Señor Tango. ^_^

  182. Leticia Andrade
    13 de outubro de 2011 - 18:16

    Amei as dicas! Gostaria de conhecer Buenos Aires um dia!

  183. Helen
    15 de outubro de 2011 - 04:51

    E eu só conseguia pensar em Tango sobre Buenos Aires,há muito mais para apreciar!

  184. Jessica Maia Fadrique
    15 de outubro de 2011 - 14:43

    Quero café!

  185. Bruna Tenorio
    24 de outubro de 2011 - 19:26

    Sou louca para conhecer Buenos Aires!

  186. Daniela
    31 de outubro de 2011 - 21:14

    quero ir

  187. jéssica rodrigues
    20 de novembro de 2011 - 14:22

    Ai deve ser tudo muito lindo por lá né! morro de vontade de conhecer buenos aires *–*

  188. […] de ver o post da Lari, que foi pra lá há bem menos tempo que eu e já contou as dicas dela aqui, resolvi tomar vergonha […]

  189. […] 5 dicas sobre Buenos Aires Postado por Lia 31 Comentários Tags: Campos do Jordão, São Paulo, viagem 31 […]

  190. Prica Ramires
    10 de maio de 2012 - 11:45

    Adorei! Não conheci ainda acredita?Mas to louca pra ir.. Tem dica de um bom hotel? bjão

  191. Gloria
    04 de junho de 2012 - 23:09

    Lia, amei as dicas! Estou programando uma trip para lá, aproveitarei muito as dicas! bjo.

  192. […] Veja 5 dicas sobre Campos do Jordão Veja 5 dicas sobre Buenos Aires […]

  193. […] 5 dicas sobre Campos do Jordão Veja 5 dicas sobre Buenos Aires Veja 5 dicas sobre Amsterdã Veja 5 dicas sobre Walt Disney World Postado por Paula […]

  194. […] dicas sobre Nova York  Veja 5 dicas sobre Campos do Jordão  Veja 5 dicas sobre Buenos Aires  Veja 5 dicas sobre Walt Disney World  Veja 5 dicas sobre Jungfrau  Veja 5 dicas sobre […]

  195. […] 5 dicas sobre Campos do Jordão Veja 5 dicas sobre Buenos Aires Veja 5 dicas sobre Walt Disney World Veja 5 dicas sobre Jungfrau Veja 5 dicas sobre […]

  196. […] dicas sobre Campos do Jordão  Veja 5 dicas sobre Buenos Aires  Veja 5 dicas sobre Walt Disney World  Veja 5 dicas sobre Jungfrau  Veja 5 dicas sobre […]

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9