Home » O Noivo da Minha Melhor Amiga, Mini Becky Bloom, Minha Vida Fora de Série
18 de outubro de 2011 - 12:56
108
Leitura, Na Tela

O Noivo da Minha Melhor Amiga, Mini Becky Bloom, Minha Vida Fora de Série

Queria muito ter o dia mais organizado, com horário certinho de refeições, de largar o computador, de ler livros e revistas, de trabalhar, de brincar com os gatos, de ver filme/seriado, de arrumar a casa, etc. Mas começo a seguir a agenda e não dura nem uma semana pq sempre aparece coisa extra pra encaixar. De qualquer forma, continuo tentando… Pelo menos a parte de refeição e de leitura eu tenho conseguido cuidar um pouco.

Vim contar dos ultimos livros de chicklit que li (e de um filme relacionado!) e que são muito bons! :D

O Noivo da Minha MelhorAmiga O Noivo da Minha Melhor Amiga (Something Borrowed) -Emily Giffin
Romance, Literatura Internacional
emilygiffin.com/books/somethingborrowed.php
Compre o livro por R$23,90
Compre o filme por R$99,90

Sinopse

Rachel é uma jovem advogada de Manhattan. A moça sempre foi reconhecida por si mesma e seus amigos mais próximos como a certinha e a boa moça, mas tudo isso muda subitamente em seu aniversário de 30 anos, durante a festa oferecida por sua melhor amiga, Darcy. Meio deprimida por chegar aos 30 sem o marido e os filhos que imaginava ter a essas alturas da vida, Rachel bebe demais e termina a noite na cama com Dex, seu grande amigo de faculdade e noivo de Darcy. E agora, após uma noite com o noivo da melhor amiga, Rachel acorda determinada a esquecer para sempre o fatídico encontro, mas acaba descobrindo que sempre amou Dex. E, apesar da amizade a Darcy, começa a perceber que ela não é exatamente o que se espera de uma melhor amiga.

Comentários

Apesar do conflito principal não ser uma situação comum pela qual todo mundo passa, é impossível não se perguntar “O que eu faria?” na situação da Rachel. Escolher o amor ou a amizade? O mais difícil é que apesar dos defeitos da amiga Darcy, você gosta dela, pq a vê pelos olhos de Rachel. Ao mesmo tempo, é agoniante não saber o que passa pela cabeça (e coração) do mocinho Dex.

O Filme

Depois de ler o livro, corri pra ver o filme, que estreou há pouco tempo, com Ginnifer Goodwin no papel da certinha Rachel e Kate Hudson como a perfeita Darcy. Como sempre, o livro traz a história adaptada com diversas mudanças, como o melhor amigo Ethan, que no filme é a mistura de dois amigos diferentes do livro. Mas nada influencia ou faz vc, que leu, ficar “com raivinha”. O filme ainda tem momentos engraçados, e as atrizes são ótimas! Vale a pena ver depois de ler (eu sempre acho que se vc faz o caminho inverso, acaba ficando com preguiça na hora da leitura).


Mini Becky Bloom Mini Becky Bloom: Tal Mãe Tal Filha (Mini Shopaholic) – Sophie Kinsella
Romance, Literatura Internacional
sophiekinsella.co.uk/mini-shopaholic
Compre o livro por R$39,90

Sinopse

Becky Bloom está casada com o homem de seus sonhos, Luke, e tem uma filha de dois anos, Minnie, que parece seguir desde já o gosto da mãe por compras e pela moda. Mas criar a filha é muito mais complicado do que parecia ser, pois a garotinha cria confusões por onde passa. E quando Becky decide dar uma festa surpresa para Luke, não será uma tarefa fácil manter os preparativos em segredo do marido.

Comentários

É sempre maravilhoso ter novas histórias da Becky, nesse livro ela está morando com os pais dela em Londres e trabalhando como vendedora. Ela sempre leva a Minnie junto nos seus momentos de shopaholic, então a menina também adoooora comprar. Acho que as partes com a Minnie são as melhores, mas o livro fala mais sobre a festa surpresa do Luke, onde é claro, Becky faz a maior confusão com seus delírios. hehehe


Minha Vida Fora de Série Minha Vida Fora de Série – Paula Pimenta
Romance, Literatura
minhavidaforadeserie.com.br
Compre o livro por R$34,90

Sinopse

Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante a se conhecer: ela mesma.

Comentários

O livro conta a história de uma das amigas da Fani de “Fazendo Meu Filme” (quem não conhece, aqui tem os posts sobre a série!) 3 anos antes. Então é muito legal pq eles se passam no mesmo universo e vc encontra personagens já conhecidos. Comecei achando que não ia me apaixonar pela protagonista Priscila tanto quanto gosto da Fani (inclusive pq ela é mto novinha, tem 13 anos) mas me enganei! O romance da história é super bonitinho e as citações de frases de seriados no começo de cada capítulo tornam tudo mais especial.


Próximos livros…

Tenho alguns livros que comprei há mais tempo, comecei e não consegui ir adiante, mas meus próximos são novos. O “Uma Noite no Chateau Marmont” foi presente da leitora-amiga Anna Carol, da autora de “O Diabo Veste Prada”. Os outros dois são da Emily Giffin e comprei por ter gostado muito de “O Noivo da Minha Melhor Amiga”, que comecei a ler por indicação de outra leitora, a Tamy.

Vocês já leram algum desses 3? Tem outra chicklit das boas pra indicar??? :D Tenho outros livros sobre outros assuntos pra indicar também, mas volto em outro post.

Post Anterior
Manaus e o Chic Bazar
Próximo Post
iPhone quebrado e mais alguns apps incríveis
...Comentarios...
108 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Nathália Lima
    18 de outubro de 2011 - 13:01

    Sou doooida por todos esses livros ! huaeohoie amei o post
    beijo
    http://doceestampa.blogspot.com/

  2. Ka Lopes
    18 de outubro de 2011 - 13:02

    Lia, que amor você fazendo posts de livros. É a tag que eu mais gosto de escrever o Hey Cute. Eu sou viciada e tenho um carinho MUITO grande por todos os meus livros, como se fossem meus filhos.
    Eu adoro um bom Chick Lit! Indico para você “A Rainha da Fofoca”, da Meg Cabot e “Menina de Vinte”, da Sophie Kinsella. O primeiro é muito bom e o segundo é PERFEITO (ao cubo!).

    Um beijoo

  3. Uyara Vasconcelos
    18 de outubro de 2011 - 13:05

    Fiquei super curiosa pra ler Mini Beck Bloom, vou ler

    http://www.ateliexoxo.com.br

  4. Pâm Gonçalves
    18 de outubro de 2011 - 13:11

    Adoro quando você escreve posts sobre livros *-*

    Estou louca para ler Minha vida fora de série que em breve deve chegar. Amei FMF e a nova série da Paula tem tudo para ser ótima!

    Dos próximos que vc vai ler, eu li Uma noite no Chateau Marmont e amei!

    Indico pra vc um chick-lit YA, que é a série de livros Sociedade Secreta da Diana Peterfreund. Se passa em uma universidade e tem todos os mistérios daqueles grupos de sociedades, fraterninades e etc. O primeiro livro é o Rosa & Túmulo e já tem até o 3 lançado no Brasil.

    Fiz resenha dos dois primeiros =)

  5. Ianca Pereira
    18 de outubro de 2011 - 13:12

    Eu já assiti o filme : O Noivo da Minha Melhor Amiga
    ÉHHHHHH MUITOOOO BOMMMM, eu ri demais, EU RECOMENDO, vi no cinema super bom,
    bjs

  6. Ka Lopes
    18 de outubro de 2011 - 13:13

    Eu concordo com a Pam, Lia! Sociedade Secreta – Rosa & Túmulo é PERFEITO! ;)

    Pâm Gonçalves em 18 de outubro de 2011 às 13:11 disse:

    Adoro quando você escreve posts sobre livros *-*

    Estou louca para ler Minha vida fora de série que em breve deve chegar. Amei FMF e a nova série da Paula tem tudo para ser ótima!

    Dos próximos que vc vai ler, eu li Uma noite no Chateau Marmont e amei!

    Indico pra vc um chick-lit YA, que é a série de livros Sociedade Secreta da Diana Peterfreund. Se passa em uma universidade e tem todos os mistérios daqueles grupos de sociedades, fraterninades e etc. O primeiro livro é o Rosa & Túmulo e já tem até o 3 lançado no Brasil.

    Fiz resenha dos dois primeiros =)

  7. Deyse Mello
    18 de outubro de 2011 - 13:15

    Nossa! Está todo mundo me falando desse filme! Quero assistir!

    Bjos flor!♥

    http://cinderellanerd.blogspot.com/

  8. Fernanda
    18 de outubro de 2011 - 13:17

    Gosto muito de um chamado As Patricinhas (se não me engano é isso – o original é How to Teach Filthy Rich Girls), da Zoey Dean. Não sei se você gostava de Privileged, mas é o livro que inspirou a série (só que eu não gostava da série). Meg Cabot básico: A Rainha da Fofoca (principalmente o segundo. E o terceiro haha) e Tamanho 42 Não é Gorda. E… É em outra vibe, então não sei se é o tipo de coisa que você gosta de ler, mas Sociedade Secreta, da Diana Peterfreund – eu acho o máximo.

    Desses só li O Noivo da Minha Melhor Amiga e peguei raiva de todo mundo, menos do amigo legal da Rachel, mas gostei :) E quero muito ler o livro da Paula; eu gosto de Fazendo Meu Filme e sou louca por seriados também.

    Beijo!

  9. Tábata Gomes
    18 de outubro de 2011 - 13:22

    nm me fale em correria, naum sei mais o que é descanço!
    http://stupedodesejo.blogspot.com

  10. Andressa
    18 de outubro de 2011 - 13:22

    amo esse filmeeee

  11. Anna Carolina
    18 de outubro de 2011 - 13:25

    ooii Lia ;D
    eu a-m-e-i as dicas dos livros, vou comprar “O Noivo da Minha Melhor Amiga” porque minha melhor amiga acabou de ficar noiva também.
    e estou na metade de Mini Becky Bloom e estou super curiosa para saber o final.
    vou esperar sua crítica sobre o “Ame o que é Seu” para ver se vale a pena comprar.
    e OBRIGADA por ter gostado do presente, queria ter comprado alguma coisa da Hello Kitty também mas só você sabe como foi te achar aquele dia, híper rápido e por pouco não deu certo. haha
    beijooooo! ;*

  12. Géssyca
    18 de outubro de 2011 - 13:38

    Amei as dicas. Sou viciada em livros, essa semana mesmo comprei alguns.

  13. Carissa
    18 de outubro de 2011 - 13:43

    Eu amo O Noivo da Minha Melhor Amiga. Depois deste livro, comecei a esperar ansiosamente por tudo que a Emily escreve. Amei Questões do Coração, apesar de ser um livro mais pesado que os outros da autora; e Ame o que é seu é legal também.

    Beijos!!

  14. Bruna
    18 de outubro de 2011 - 13:58

    Ame o que é seu eu já li e gostei bastante! Se você gostou do “O noivo da minha melhor amiga” vai gostar desse, com certeza!

  15. Stefania
    18 de outubro de 2011 - 14:00

    Também achei que nao fosse me apaixonar pela Priscila, quando ela anunciou a série, eu pensei “ahh, que droga, a Priscila é chata e mal aparece…”… na verdade, agora gosto mais da Priscila do que da Fani, e MUITO mais do Rodrigo que do Leo, que eu já nao curtia tanto mesmo…
    Acabei de ler nesse instante um da Kinsella “Samantha Sweet, executiva do lar”… uma gracinha… quero ler os da Becky, que sempre jogo pra depois…

  16. Ana
    18 de outubro de 2011 - 14:07

    Eu amo ler, qdo eu tinha mais tempo eu lia uns 4 ou 5 livros por mês, nunca li esses, mas me deu vontade, a série que eu mais gosto de ler é “os Imortais” da Alyson Noel *-*

  17. rafa
    18 de outubro de 2011 - 14:12

    que otimo ver essa tag aqui denovo…
    sou apaixonada por livros, e to louca pra assistir e ler o noivo da minha melhor amiga… já é o proximo da lista! :)

  18. Patrícia
    18 de outubro de 2011 - 14:23

    O noiva da minha melhor amiga é muito legal mesmo,agora fiquei apaixonada por essa hello kitty morango *_* HAHAHA

  19. Gabriela Benevides
    18 de outubro de 2011 - 14:39

    Essa parte de “Minha vida fora de série” de ter citações em cada capítulo me lembrou as citações de filmes em Holofote, uma chicklit muito legal. Ela me pegou primeiro pela capa (procura “livro Holofote” no google imagens) heheh mas da história também gostei bastante :)

  20. jeeehm
    18 de outubro de 2011 - 14:50

    Nossa, eu quero muito ler Uma Noite No Chateau Marmont, sério!

  21. Helen
    18 de outubro de 2011 - 14:53

    Quero ver o filme O Noivo da Minha Melhor Amiga e o livro Mini Becky Bloom: Tal Mãe Tal Filha parece uma graça

  22. Iris
    18 de outubro de 2011 - 15:31

    Meu “Minha Vida Fora de Série” está chegando essa semana, a Paula enviou pra mim semana passada. Doida, doida, doida pra ler! Adoro FMF <3 E os livros da Emily Giffin são o máximo! Eu tenho quase todos (só não tenho Baby Proof) e todos são autografados. Encontrei com ela duas vezes aqui no Rio esse ano e ela é energia pura. Na primeira vez que a vi foi na Cultura, num evento pequeno para poucas pessoas. Depois ela ainda queria estender em festa e caipirinha hahaha Você vai amar os outros, tenho certeza.
    Só estou em dívida com minha querida Becky Bloom, porque parei de ler a série no segundo livro!

    Mas tenho uma sugestão para você: meu livro, Dividindo Mel, que lança em dezembro. Depois eu quero saber como faço pra te enviar um exemplar de presentinho, é nessa linha mesmo e acho que você vai curtir! A sinopse oficial sai esse mês, mas dá uma conferida na capa: http://www.skoob.com.br/livro/106570/ ;)

    Ah, mas tô doidinha por FMF4! E fora que a Paula Pimenta é um amor de pessoa e de tanto eu perturba-la como autora, acabou virando amiga XD

  23. Marilia Kelvia
    18 de outubro de 2011 - 15:50

    Já li Minha Vida Fora de Série e adorei. A priscila apesar de novinha cativa muito, e a Sam então é maravilhosa nas dicas! Tbm amo a Fani e sinto a maior falta de FMF! Acho que a Paula escreve de uma forma que os personagens passam a ser nossos amigos.
    Quanto aos da Emily Giffin tenho meio um pé atras com ela por ter tentando ler Ame o Que é Seu e não ter conseguido, desisti logo no começo, mesmo assim comprei o Questões do Coração, na esperança de nesse eu conseguir ler.
    Beijos.

  24. **Aline**
    18 de outubro de 2011 - 15:55

    O Minha vida fora de série eu li e adoreeeei também :D é bem divertido e é impossível mesmo não se apaixonar pela priscila *-* os outros eu não li, mas devem ser bem legais :D tou com muita vontade de ler o mini Becky Bloom ^-^

  25. **Aline**
    18 de outubro de 2011 - 15:58

    Iris em 18 de outubro de 2011 às 15:31 disse:

    Meu “Minha Vida Fora de Série” está chegando essa semana, a Paula enviou pra mim semana passada. Doida, doida, doida pra ler! Adoro FMF <3 E os livros da Emily Giffin são o máximo! Eu tenho quase todos (só não tenho Baby Proof) e todos são autografados. Encontrei com ela duas vezes aqui no Rio esse ano e ela é energia pura. Na primeira vez que a vi foi na Cultura, num evento pequeno para poucas pessoas. Depois ela ainda queria estender em festa e caipirinha hahaha Você vai amar os outros, tenho certeza.
    Só estou em dívida com minha querida Becky Bloom, porque parei de ler a série no segundo livro!

    Mas tenho uma sugestão para você: meu livro, Dividindo Mel, que lança em dezembro. Depois eu quero saber como faço pra te enviar um exemplar de presentinho, é nessa linha mesmo e acho que você vai curtir! A sinopse oficial sai esse mês, mas dá uma conferida na capa: http://www.skoob.com.br/livro/106570/ ;)

    Ah, mas tô doidinha por FMF4! E fora que a Paula Pimenta é um amor de pessoa e de tanto eu perturba-la como autora, acabou virando amiga XD

    também gostei muito de Fazendo meu filme, embora o final ficou bem triste, tomara que o 4 seja com um final melhor :D

  26. Lia
    18 de outubro de 2011 - 16:00

    Marilia Kelvia em 18 de outubro de 2011 às 15:50 disse:

    Já li Minha Vida Fora de Série e adorei. A priscila apesar de novinha cativa muito, e a Sam então é maravilhosa nas dicas! Tbm amo a Fani e sinto a maior falta de FMF! Acho que a Paula escreve de uma forma que os personagens passam a ser nossos amigos.
    Quanto aos da Emily Giffin tenho meio um pé atras com ela por ter tentando ler Ame o Que é Seu e não ter conseguido, desisti logo no começo, mesmo assim comprei o Questões do Coração, na esperança de nesse eu conseguir ler.
    Beijos.

    A Sam é DIVA!!! Os conselhos da mãe da Pri tb são otimos :)

  27. Anne
    18 de outubro de 2011 - 16:04

    Concordo em ler primeiro para depois assistir o filme, o contrário dá preguiça mesmo.
    Fiquei com bastante vontade de ler “O Noivo da Minha Melhor Amiga”.
    Amei a capa do “Mini Becky Bloom” que fofa!!! xD

  28. Nique
    18 de outubro de 2011 - 16:06

    Tenho q voltar ao bom hábito da leitura, mas enquanto isso não chega, vejo filmes mesmo rsrs quero assistir ao filme ^^

  29. Jully Guedes
    18 de outubro de 2011 - 16:22

    Lia,eu adoro essa seção pq eu amo ler e gosto de saber a opinião de outras pessoas sobre um livro antes de comprar…Vc gosta de romances?Se gostar,aposto que vai curtir A ultima musica,um amor pra recordar e diario de uma paixão!

  30. marcia sousa
    18 de outubro de 2011 - 16:26

    tb gostaria de ter mais tempo para ler, brincar com as minhas cachorrinhas, pintar meus quadros…mas facul, trabalho e dona de casa não deixam….ai roubo um tempo pra correr….rsss

  31. Luana
    18 de outubro de 2011 - 17:25

    Nossa, esse post me deu mt vontade de ler “O noivo da minha melhor amiga”. E vc tem td razão: primeiro ler e depois ver o filme. Na maioria das vezes o filme não é totalmente fiel ao livro. Outra coisa: como não gostar da Darcy sendo interpretada pela Deusa Kate Hudson??? Não tem como neah gnt.

  32. Milena Farinhake
    18 de outubro de 2011 - 17:48

    tenho que arrumar tempo para voltar a ler, me sinto tão “desculturada” HAHAHAH e quero ler o Uma Noite no Chateau Marmont

  33. Bib's
    18 de outubro de 2011 - 17:52

    Eu tb tenho conseguido ler e isso me deixa super feliz! Morro de vontade de ler Delírios de Consumo e tb Mini Becky Bloom, mas estou esperando baratear para comprar. Como a fila dos livros que quero ler está grande, eu aguento esperar!


  34. 18 de outubro de 2011 - 18:45

    Lia, eu tenho algumas indicações : Poderosa, é um livro bem adolescente, mas é muito engraçado. Conta a história de uma menina que descobre que tudo o que ela escreve vira realidade, então já imagina o que acontece né ? Tem TODOS os livros da autora Marian Keys, que são muito divertidos e super ”divos”. Espero que você goste, beijos (:

  35. Mariana Monteiro
    18 de outubro de 2011 - 19:08

    Acabei mini Becky Bloom e amei.. estou louca para ver Becky em LA! Mal posso esperar.
    Agora estou lendo “Um dia” do david nicholls até agora está ótimo! Indico

  36. Jess
    18 de outubro de 2011 - 19:24

    ahhh eu curti seus comentários!! Qro mto ler todos…
    No momento minhas leituras se resumem a livros políticos pro TCC ehehehe

  37. juju
    18 de outubro de 2011 - 19:37

    lia, eu vi o filme “o noivo da minha melhor amiga”,mas eu fiquei MEGA decpecionada!achei muito bobo e o final é sem graça.
    beijo

  38. Vânia
    18 de outubro de 2011 - 19:38

    Não li nenhum desses ainda, mas para quem passou a faculdade toda tendo que ler uns 2 livros por semana, acho que tá na hora de voltar a fazer lista de livros para deleitar, né?

  39. Natália Limiro de Castro
    18 de outubro de 2011 - 19:44

    Sou estranha, gosto de ler mas leio pouco haha
    fiquei louca pra conhecer melhor essas historias *-*

  40. Amanda
    18 de outubro de 2011 - 20:28

    Li o “ame o que é seu”…adoreiiii!!! Um livro que amo é “quando termina é porque acabou”, é bem divertido também.

  41. Leticia Andrade
    18 de outubro de 2011 - 20:30

    Gente sou muito leeeerda para ler!
    Mais boas recomendacoes!!
    P.S:. Muito fofa essa hello kitty melancia!!

  42. Aline
    18 de outubro de 2011 - 20:38

    Chicklit super indico ” A Rainha da fofoca” da Meg Cabot, e tbm tem a continuação, que eu ainda não li, mas irei ler

  43. rebeka
    18 de outubro de 2011 - 20:41

    Eu preciso voltar a ler mais…to um pouco afastada dos livros, mas ate me animei com esses títulos.

  44. Juliana Hinoue
    18 de outubro de 2011 - 20:50

    ah depois que ler esse “Questões do coração” faz um post, quase que comprei ele esse dias!

  45. Danny
    18 de outubro de 2011 - 21:29

    Preciso mto ver esse filme,fiquei super curiosa pra assistir,deve ser mto bom mesmo,confesso q não leio mto(apesar de gostar)mas fiquei curiosa pra ler o livro tbm!ótima dicas!
    Q fofa a HK ♥
    #bjulialinda (:

  46. Amanda Amorim
    18 de outubro de 2011 - 21:30

    Eu tenho mania de ler e depois ver o livro e depois ficar com muita raiva por a parte que eu tanto queria não estar lá porque o filme é tudo que se imagina de cena do livro e sempre me decepciono com os livros que viram filmes, esperando um pra não me decepcionar!

  47. Iria Hatischivili
    18 de outubro de 2011 - 21:34

    Ame o que é seu e Questoes do Coraçao sao liçoes de vida de dar nó na garganta!

  48. Amanda Amorim
    18 de outubro de 2011 - 21:50

    Adorei a ideia de indicar livros estava precisando disso :)

  49. evellyn thais
    18 de outubro de 2011 - 22:11

    Prefiro ver filmes do que ler livros, rsrsrs, bem que poderiam fazer o filme do livro mini Becky bloom né eu ia amar :D. assisti o filme O noivo da minha melhor amiga e A-d-o-r-e-i =D esse livro ‘Uma noite no Chateau Marmont’ me chamou a atenção vou por ele na minha listinha :)

  50. Luuh
    18 de outubro de 2011 - 22:13

    Jah vi falar desse filme mas ainda naum vi, parece ser mtuu legal msm

  51. Tamires Nascimento
    18 de outubro de 2011 - 22:37

    gostei tanto desse post (:
    ando tão apaixonada por livros <3

  52. carol teles
    19 de outubro de 2011 - 00:46

    nossa esse Mini Becky Bloom deve ser bommm, vc ainda consegue ler eu n tenhho paciencia mas vou comprar um livro

  53. Thâmara Jaqueline
    19 de outubro de 2011 - 08:28

    Eu já vi o filme O NOIVO DA MINHA MELHOR AMIGA, achei maravilhoso!!!!

  54. Paula Andrade
    19 de outubro de 2011 - 10:08

    Dentre os 4 livros de Lauren Weisberger, “Uma noite no Chateau Marmont” foi o que menos gostei. não que ele seja ruim, longe disso, mas se passa em uma realidade diferente. Não peguei o time do livro até chegar na metade, o que não aconteceu nos outros 3. Se não leu “Todo mundo que vale a pena conhecer” e “A caçada de Harry Winston” corra pra livraria mais próxima e agarre o seu.

  55. Janaina Clemente
    19 de outubro de 2011 - 10:24

    Infelizmente não consigo ler nenhum livro que não seja forçada, e curtir a história. Tanta coisa na faculdade que tá tenso haha. Mas amei as dicas, tdas muito interessantes, quero muito ler TODOS, e assistir ao filme, adoro os filmes que a Kate faz.

  56. Dany Menezes
    19 de outubro de 2011 - 10:37

    Ótimas dicas de leitura, mas ainda não li nenhum desses.

  57. Ane
    19 de outubro de 2011 - 12:55

    ótimas dicas Lia, nossa eu indico Qual seu numero, comecei a ler e tô adorando.

  58. Thaila
    19 de outubro de 2011 - 12:59

    Oii , eu tenho os três mas o único que eu já li é minha vida fora de serie.Eu adoro os livros tá Paula , ela é uma escritora maravilhosa e super fofa ,e o melhor de tudo é que os livros são brasileiros então a gente sempre se identifica com os personagens.Eu também fiquei um pouco receosa antes de ler o livro por causa da idade da Priscila ,mas no final isso nem foi um problema !A Sam é uma diva ,adorava as cenas com ela, na verdade adorei todas as dicas sobre relacionamento que tinham no livro ,super uteis shauhsuihaisa.

    Beijos
    Thaila

  59. Jaqueline
    19 de outubro de 2011 - 13:16

    Uma pena não ter tempo pra ler como queria :(

    Mas O Noivo da Minha Melhor Amiga eu quero assistir ♥

  60. Keeh Arienti
    19 de outubro de 2011 - 14:28

    Acho muito legal, mas nao tenho tempo pra ler nem assistir, dai nem da neh? =/

  61. Luly
    19 de outubro de 2011 - 15:13

    Ai, gente, queria tanto tirar um tempo pra leitura no smeus dias também!!
    Tô com muita vontade de ler Mini Becky Bloom, parece ser hilário!!

  62. Danielle
    19 de outubro de 2011 - 15:41

    Os livros da Marian Keys são óóóótimos. “Melancia”, “Casório”, “Tem alguém ai?” são boas opções para quem gosta de chicklit.

  63. Juliane
    19 de outubro de 2011 - 15:46

    Acabei de ler Minha vida fora de série domingo passado e ameeeeeei, to ansiosa pela 2ª temporadaaa! uaheuae

  64. Denise Martins
    19 de outubro de 2011 - 16:29

    Mini Bcky Bloom deve ser o máááximo! hahaha

  65. Bib's
    19 de outubro de 2011 - 17:10

    Danielle em 19 de outubro de 2011 às 15:41 disse:

    Os livros da Marian Keys são óóóótimos. “Melancia”, “Casório”, “Tem alguém ai?” são boas opções para quem gosta de chicklit.

    Tb tenho muita vontade de ler. Minha cunhada adora, foi ela quem me deixou com vontade de ler!

  66. Gaby
    19 de outubro de 2011 - 17:39

    Eu simplesmente adorooo ler, mais prefiro ler romance ( acho que por nao ter pego esse tipo de livro ainda rs ) mais vou ver se compro algum, pra começar pelo menos rs

  67. Jessica Maia Fadrique
    19 de outubro de 2011 - 19:51

    Livros e filmes! ai como é bom, queria ter mais tempo pra ler, ou me organizar melhor, faz tempo que não leio um livro! Saudade!

  68. Gabis
    19 de outubro de 2011 - 20:05

    Já li “Uma noite no Chateau Marmont” e adorei. Vale a pena demais. Excelente comédia romântica! Boa leitura!
    Bj

  69. Marília Josino
    19 de outubro de 2011 - 20:18

    Já li o da melhor amiga e tenho que comprar esse da filha da Becky!! Sou viciada em Becky Bloom antes mesmo de conhecer qualquer pessoa que já tivesse ouvido falar! Vou procurar os outros que você recomendou pra ler! Adorei o post hehe bjs

  70. Rafaela
    19 de outubro de 2011 - 20:32

    Nunca li nenhum dos livros, pois não gosto desse tipo de literatura. É muito irreal, sei lá… Mas fiquei interessada no título Uma noite no Chateau Marmont. Vou dar uma pesquisada.

  71. Rafaela
    19 de outubro de 2011 - 20:33

    jeeehm em 18 de outubro de 2011 às 14:50 disse:

    Nossa, eu quero muito ler Uma Noite No Chateau Marmont, sério!

    Vc conhece algo sobre a história? Fiquei curiosa pelo título. rs

  72. Rafaela
    19 de outubro de 2011 - 20:37

    Eu prefiro ler o livro a ver o filme. Eu sempre acho que eles deixam de lado partes importantes do livro e focam em bobeiras. haha

  73. Kasandra Salomão
    19 de outubro de 2011 - 21:29

    Sou louco por leitura, tenho uns tres meses que não leio nada reta final da facul e ta me tomando todo o tempo.
    Adorei essas suas dicas ainda não li nenhum desses que vc indicou.
    beijos

  74. Camies
    20 de outubro de 2011 - 01:00

    Ultimamente eu só tenho lido chick lit! Olha, dê uma chance para Marian Keyes e leia “Cheio de Charme” e “Férias!”.

    Gosta de aventura? “Jogos Vorazes” é legal também, não acho tudo isso que o povo tá falando, mas é diferente. Houve uma guerra lá na América do Norte, todos morre e não existe mais USA, o que sobrou o povo chama de Panem e é dividida em alguns distritos comandados pela Capital. Todo ano eles fazem um tipo de BIG BROTHER + NO LIMITE. Selecionam 12 pessoas (de 12 a 18 anos, se não estou enganada) jogam em uma arena e quem sobreviver, ganha os jogos. Isso existe pra botar medo da população pra ninguém se rebelar mais. VIXE! Tem umas partes bem tensas… Vai sair filme ano que vem!

    Tbm comprei faz pouco tempo “Questões do coração” vamos ver se é bãão!

    Adoro dicas literárias, btw. No aguardo dos comentários de “Uma Noite no Chateau Marmont” xD

    Bjs

  75. Juliana Melo
    20 de outubro de 2011 - 10:58

    Vou anotar os títulos para depois lê-los.Amo ler e esses parecem ser bem interessantes!Valeu da dica!

  76. StarBr Pietra
    20 de outubro de 2011 - 13:43

    Amo essas dicas de Livros e filmes! … Anotando!!! Valeu ;)

  77. marisa
    20 de outubro de 2011 - 16:47

    Oi Lia, eu já li o “Ame o que é seu” e posso dizer que adorei!
    Trata-se de um dilema também, já da pra perceber que a autora gosta de colocar seus personagens em situações complicadas! hahaha

    Beijo

  78. Mari
    20 de outubro de 2011 - 16:56

    Adoooro livros, gostaria de ler os que você recomendou, mas a faculdade me deixa sem tempo pra nada :s Ainda bem que as férias estão chegando e vou tentar colocar a leitura em dia ^^

  79. Denise
    20 de outubro de 2011 - 19:12

    sem duvida nenhuma, Questoes do Coracao eh um livro muito bom..!!!! indico!

  80. Moniege Almeida
    20 de outubro de 2011 - 19:42

    Eu já li “Questões do coração” e achei a história um pouquinho chata e com um final óbvio… ;*

  81. carmem bella
    20 de outubro de 2011 - 20:05

    Adorei as dicas Lia.
    Mas sou muito preguiçosa nunca consigo terminar de ler o livro, ou as vezes, pulo para o final.
    Sou melhor na hora de assisitir as versões em filmes.
    Não vejo a hora de assistir ‘O noivo da minha melhor amiga “.
    Pois ainda não vi.
    Beijos…

  82. Caroll
    20 de outubro de 2011 - 20:38

    Amei o post, estava procurando livros para comprar, e eis que surge um post no Just Lia com ótimas dicas. *-* Por isso que amo aqui \o

  83. Helen
    21 de outubro de 2011 - 01:23

    Esse título”Ame o que é seu” parece interessante,aguardando sua ‘crítica’=)

  84. Karol Veloso
    21 de outubro de 2011 - 08:41

    Oii Lia…
    Olha não sei se vc já leu…mas o livro “Orgulho e Preconceito – Jane Austen” é um livro excepcional pra mim..e depois assista o filme, com o lindo do Sr.Darcy! =D

    • carmem bella
      28 de outubro de 2011 - 12:49

      Karol Veloso em 21 de outubro de 2011 às 8:41 disse:

      Oii Lia…
      Olha não sei se vc já leu…mas o livro “Orgulho e Preconceito – Jane Austen” é um livro excepcional pra mim..e depois assista o filme, com o lindo do Sr.Darcy! =D

      Eu ja assisti o filme Karol , é maravilhoso.
      Também adorei o “lindo do Sr. Darcy”.
      Não sei se o filme é fiel ao livro, mas eu indico.
      Vale a pena assistir.

  85. Camilla
    21 de outubro de 2011 - 09:45

    Questões do coração é ótimo, Lia!! Vc vai amar.. tem a Rachel e o Dex tbm na história.. tô amando Emily Giffin

  86. tamy
    21 de outubro de 2011 - 12:58

    Só agora consegui passar aqui pra comentar direito, muita leitura só que de livros de direito. =(
    No livro o noivo da minha melhor amiga eu odiei a darcy, não conseguia aceitar as atitudes dela rs, mas a continuação “a noiva traída – something blue” é um livro que mudou tudo pra mim, muita gente prefere ele ao primeiro até.
    Não li ainda “questões do coração”, mas li “ame o que é seu” e tb me apaixonei pela história, pelos personagens e pela escrita dela.
    Tinha me esquecido já dessa tag aqui, bom que está organizando as leituras e vai conseguir postar mais frequentemente ela.
    Amo ler, nas ferias de janeiro li uns 9 livros e nas de julho li uns 12, não posso pegar no período letivo porque largo tudo até terminar, aí já viu, né.
    Ano que vem vai lançar o filme Jogos Vorazes, tá com cara de que vai ser sucesso, escolheram bons atores e tudo mais, é baseado no primeiro livro da trilogia, não é o chicklit nosso de cada dia, é mais teen, só que não com personagens bobos ou forçados, é bem escrito e convence, apesar de ter uma sinopse absurda do tipo que ninguém escolhe numa livraria rs, mas a história é ótima e todo mundo apaixona nos personagens, fica a indicação. =))

  87. Amanda
    21 de outubro de 2011 - 22:53

    Nossa, adoro esses posts… :)
    De Chick Lit, talvez gostaria de ‘Cabeça de Vento – Meg Cabot’, muito bom!
    Já li ‘Questões do Coração’… é lindo! Está entre meus preferidos. ;D
    ‘Mini Becky Bloom’ acho que não vou ler… já que li o 1º (Os Delírios de Consumo de Becky Bloom) e não gostei tanto a ponto de continuar a leitura da série.
    E ah, estou com ‘Minha Vida Fora de Série’ na estante, me segurando para não ler, mas decidi que quero ler o FMF4 antes de iniciar a nova série. rs
    É… sou bookaholic! ;)

  88. Tami
    22 de outubro de 2011 - 01:35

    Eu tenho o livro Ame o Que é Seu da Emily Giffin. Eu realmente gostei bastante, pois fala de que as vezes pensamos que superamos certas coisas, mas na verdade não o fizemos. Abre nossos olhos para darmos valor no que temos no presente e nos faz largar o saudosismo.
    É um bom romance, recomendo.

  89. Dálete
    22 de outubro de 2011 - 21:18

    Amo chick lit! E acho os livros da Marian Keyes ótimos… você já deve ter lido algum, mas recomendo Tem alguém aí? E claro, a nossa velha conhecida Becky Bloom, que pelo que parece, você também gosta (:

  90. Francielly Cristina
    23 de outubro de 2011 - 14:12

    quero ler todos!

  91. Francielly Cristina
    23 de outubro de 2011 - 14:17

    na minha cidade é super dificil comprar livros, quase todas as livrarias faliram, o unico lugar praticamente que tem aqui é a americanas

  92. Eliz
    24 de outubro de 2011 - 15:27

    Se tem alguma coisa que eu amo amo mesmo é ler.
    Não li nenhum desses livros que você comentou.
    Sou daquelas que entram na história contada. Quando eu estou muito atarefada, muito mesmo, sempre arrumo tempo para ler, porque isso me alivia, me renova. No momento estou lendo Persuasão de Jane Austen como amo os livros dela, recomendo, por se tratar de outra época a gente fica imaginando como era as coisa e tal, é fantástico.
    beijos
    beijos

  93. Bruna Tenorio
    24 de outubro de 2011 - 18:57

    Os filmes eu já tinha visto, e adorei os dois. Mas os livros não conhecia, adicionei na minha wish list de livros!

  94. Naiara Batista
    24 de outubro de 2011 - 19:34

    Boas dicas de leitura. Ando tão preguiçosa que tenho perdido o hábito da leitura.

  95. Marcela Francis
    24 de outubro de 2011 - 21:41

    Não tinha interessado pelo filme, mas agora vou procurar ver :)

  96. Mia
    25 de outubro de 2011 - 06:56

    Sou apaixonada por livros e filmes, então, esses já estão na minha lista com certeza.

  97. Gabriela
    25 de outubro de 2011 - 09:29

    esse filme está na minha listinha pra ver , mais nunca vejo. As séries me ocupam todo o tempo ;( huauhauhahu
    Adoro a Kate Hudson.

  98. Gabriela
    25 de outubro de 2011 - 09:30

    Dálete em 22 de outubro de 2011 às 21:18 disse:

    Amo chick lit! E acho os livros da Marian Keyes ótimos… você já deve ter lido algum, mas recomendo Tem alguém aí? E claro, a nossa velha conhecida Becky Bloom, que pelo que parece, você também gosta (:

    acho que todas as mulheres gosta da becky, pq em algum momento sempre tivemos nossa momento Becky Bloom HUAUHUH

  99. Daniela
    25 de outubro de 2011 - 21:55

    nao so muito fan desses tipo de livro!

  100. Carla
    26 de outubro de 2011 - 11:43

    Vc já leu Something Blue, a continuação de O Noivo da..? Achei ainda melhor do que o primeiro =)

  101. Kelly
    28 de outubro de 2011 - 21:32

    “O noivo da minha melhor amiga” é um dos meus livros preferidos!”Something blue”, que é a continuação, também é ótimo. Da Sophie Kinsella, eu indicaria “Lembra de mim?”. Já leu? É bem divertido!

  102. Gabrielle Nery
    30 de outubro de 2011 - 08:06

    Nunca fui muito viciada em livros não, era raro quando conseguia ler os livros até o final mas peguei gosto pela coisa e hoje tudo que fala de livros me interessa muito. Ja quero comprar todos. Beijinhos!!

  103. Vy
    31 de outubro de 2011 - 11:57

    Só vou comentar o 1º: PERFEITO. Crise dos 30 total, me identifiquei horrores! Vi primeiro o filme, e já tinha amado. O livro é mais perfeito ainda!

  104. rafa
    31 de outubro de 2011 - 13:01

    Ai como eu amo livros!
    adoro quando vc faz esse tipo de post…
    alias lia, vc comprou ‘o noivo da minha melhor amiga’ com a capa do filme??? (sabe tenho essa coisinha de querer comprar com a capa original e não com a capa do filme, mas não acho mais :/ mimimi)

  105. Daniela
    31 de outubro de 2011 - 20:39

    nao curti muito o filme!

  106. Cássia Fernanda
    07 de novembro de 2011 - 07:48

    Liaaaa, super indico “A maldição do Tigre”, de Colleen Houck. É aventura+romance. Eu achei perfeito *-* E ele agora é o primeiro da minha lista de favoritos !!!
    Não sei se é o seu estilo.. Mas eu super recomendo ♥ É muito lindooo ! Ah.. é o primeiro da saga O Tigre. Vc vai ficar com vontade de ler logo, logo o segundo ;)

  107. […] { sas_manager.render(17200); // Format : superbanner_728x90_top 728×90 } « O Noivo da Minha Melhor Amiga, Mini Becky Bloom, Minha Vida Fora de Série O que eles pensam sobre Dentes […]

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9