Home » O que eles pensam sobre Maquiagem de Balada
11 de outubro de 2011 - 17:29
283
Estilo

O que eles pensam sobre Maquiagem de Balada

Tá aí um tema que vocês amam, né? Maquiagem! Já falamos aqui sobre sombra e batom (teve até parte 2), mas nunca sobre make completa para a balada. Nesse caso, é sempre bom saber a opinião masculina, porque vai que algum dia achamos que estamos arrasando com aquele batom pink e na verdade ele é um “man repeller“? Então para acabar com as nossa dúvidas, essa semana os meninos responderam o que eles pensam sobre Maquiagem de Balada.

Tema sugerido por @andressa_alb e @pri_sobrinho.

Quer pedir um tema para os posts da TAG? Vá na comunidade do JL no Orkut!

Conheça Eles: Gravataí Merengue, Vinicius Ferreira, Pedro Mainardes e Cláudio Tarandach.

Olhos em destaque

Gravataí Merengue:
Olá, queridas amigas (agora já sei que são 8 que gostam de mim), tudo bem por aí? Preciso fazer uma daquelas introduções antes de falar sobre o tema: eu adoro maquiagem e, para os caras da minha idade, sempre houve uma certa dose de ativismo (vixi!) em gostar em apoiar isso. Explico… Fomos criados por aquela geração que associava “make” e “caráter” – fazendo disso uma equação proporcionalmente inversa. Então, o cara descolado era aquele que GOSTAVA e APOIAVA a garota usando maquiagem independentemente do estilo. Isso também valia para roupas curtas. Mas, enfim, falando do “olho em destaque”, acho super lindo, desde que obviamente não transforme “destaque” em “alegorias e adereços da ala das egípcias caricatas”.

Vinicius Ferreira:
Me chama atenção meninas com sombra, e bastante rimel, cilios grandes então são demais! Mas algumas exageram na make e perdem a beleza “natural” delas. Por isso meninas, não peguem tão pesado no preto que fica estranho, haha.

Claudio Tarandach:
Olhos são uma das partes mais importantes pra mim, acho muito bonito quando as mulheres apenas os marcam com a cor preta, realçando-os.
.

Pedro Mainardes:
Olá, garotas, como estão? Maquiagem é essencial para qualquer menina! Isso é um fato! Mesmo que os homens digam que não notam diferença, eu garanto: a gente – mesmo que inconscientemente – repara! Pode ser que não “note, note, note”, mas se você sair na balada sem maquiagem, tenha certeza que os caras vão estranhar. Um princípio básico que eu valorizo em maquiagens é decidir o motivo dela. Olhos destacados são ótimos em garotas que tem um olhar bacana, e que sabem bem como aproveitá-los. Mas não contrastem nunca os olhos com a boca! Outra coisa que eu não gosto são olhos de pandas. Olhos destacados precisam ser bem desenhados, com traços firmes e objetivos. Se você não tem mão firme com o delineador, pule para o próximo tópico.

Boca em destaque

Gravataí Merengue:
A ciência já comprovou ser possível destacar a boca sem ficar com aparência do Coringa. Desse modo, tenham um mínimo de bom-senso que tudo fica maravilhoso.
.

Vinicius Ferreira:
Bom, na minha opinião, mulher que vai pra balada de batom teu seu propósito, que e não ficar com ninguém, e pra homarada se tocar na hora de vir “baixar” haha. Essa é a minha opinião gente, e o que ouço de algumas amigas, não to dizendo que 100% faz por isso. E o meu ponto de vista sobre batom & balada não combinam, hehe Um gloss pra deixar a boca brilhosa ai sim! Deixa a mulher até mais “sexy”, mas batom não.

Claudio Tarandach:
Gosto, mas prefiro que realcem os olhos, algumas mulheres não tem senso e ficam com boca de palhaço! Ou aquelas senhoras que borram o batom todo. Dá dó.
.

Pedro Mainardes:
Básico, rápido e perfeito para garotas sem prática em se maquiar. Nunca vi uma garota errar (feio) quando escolheu um batom legal pra sair na balada. Adoro batons vermelhos, diga-se de passagem. Garotas morenas, com a pele bem clarinha e batom vermelho são o que há!

Blush

Gravataí Merengue:
Eu não gosto, sério. Acho que dá um aspecto MUITO fake ao rosto, fica parecendo palhaço. Nunca gostei, e obviamente gosto menos ainda quando é exagerado. Entendo quando precisam passar uma base ou algo do tipo, mas blush não consigo entender.

Vinicius Ferreira:
Outra coisa que eu acho que se deve manerar é no Blush, não fique muito rosa pra não parecer um porquinho. E também acho que não precisa passar blush pra sair pra balada, uma base já ta de bom tamanho.

Claudio Tarandach:
Um pouco, OK, mas muitas exageram e ficam com uma parte laranja. Não, não é bonito!
.
.

Pedro Mainardes:
Aqui é onde vamos começar a notar que alguma coisa está errada, se você exagerar na dose, errar no tom ou ficar “morena de pescoço branco” – um clássico erro da maioria das garotas na balada. Maquiagem é pra acertar os tons da pele. Não pra mudar a sua cor.

Glitter

Gravataí Merengue:
Até ver a foto – que tive que examinar minuciosamente para ter certeza de que não se trata de um golpe – nunca imaginei ser possível a menina-do-harry-potter aparecer feia em alguma imagem. Ledo engano: ela está sofrível com esse olho-com-glitter-amarelo. Pra que isso? Katy Perry está bem sutil, sem quaisquer exageros – o que nos leva a supor que talvez esteja com as unhas verdes, sapato amarelo-canário e pulseiras de neon.

Vinicius Ferreira:
Ai depende do estilo da “naite” que você vai cair né. Digamos que uma make assim, combinaria com algo mais “elitizado”, Uma balada requintada, fina. Eu que trabalho nesse meio de festas, formaturas, e shows. Percebo bastante, e… Não acho que cairia bem ir toda brilhosa numa noite mais “Black”, em uma balada de hip-hop por exemplo. Combina mais com o “house-music”,baladas onde se ve meninas mais produzidas. E nesses minimos detalhes que algumas vezes reconheço o estilo musical de uma mulher, entre House/Hip-Hop. Sem generalizar, é claro… Mas a maioria é assim.

Claudio Tarandach:
É bonito de se ver, mas ruim de se chegar perto. Que homem nunca ficou cheio de brilho no rosto depois de beijar uma mulher? Se estamos de barba então, ela passa a brilhar!
.

Pedro Mainardes:
Aqui, os homens mais ligados em moda vão fazer críticas se você errar, mas os que não entendem muito do assunto vão detestar. Pode apostar. Eu cismo, às vezes, até com iluminador exagerado no cantinho. Essa purpurina no olho da Ema tá péssima, porém, o brilho azulado da Katy Perry ficou lindíssimo. Combinou com o estilo dela e com o olhar. 

Colorida

Gravataí Merengue:
Rihana usa: não é legal. Regra é regra.
.
.

Vinicius Ferreira:
Make colorida + Balada = Não. Só se for pra uma noite de carnaval né.
.
.

Claudio Tarandach:
Nada de exageros, caso contrário vai parecer uma passista de escola de samba!
.
.

Pedro Mainardes:
Só em negras fica bom, na minha opinião. Mas é perigoso a sua boca e seu olho disputar atenção do olhar. A da Rihanna (normalmente detesto tudo que ela faz) está bem legal! Colorida, mas sem exageros.

Natural

Gravataí Merengue:
Não entendo tanto assim de maquiagem, mas… NATURAL? A da esquerda prece que tacou três quilos de base (ou sei lá o quê). Comparem rosto e pescoço! A da direita tá mais natural, sim, ficou bonita. Ah, sim! Pediram para falar sobre gloss, então aí vai: evitem. Mulher com gloss parece que comeu frango e a gordura ficou na boca. Reparem.

Vinicius Ferreira:
Nada se compara com a beleza natural de uma mulher, mas tem que confiar muito em sí mesma pra pegar uma baladinha assim. Confesso que já fiquei chocado com muita mulher em festas, sem make. Que olha, parece um photoshop ao vivo. E se você tem uma autoestima boa e é confiante em sair assim, só com uma basezinha, não perca tempo, vai chama atenção de mto homem, garanto.

Claudio Tarandach:
Melhor. Alguma coisinha no olho e só, já é mais do que suficiente.
.
.

Pedro Mainardes:
Natural é bem diferente de ser apagada. A Demi Lovato está muito sem sal com esse make dela – massa corrida com gloss (p.s.: odeio boca melada de gloss. Tem que passar BEM POUQUINHO!). Gosto quando as garotas demonstram que se arrumaram para ir ao evento, seja ele qual for. Esse make mais apagadinho não é pra balada. É pra ir a um almoço mais “chiquezinho”, ou qualquer coisa do tipo. A outra tá mais legal. Acho que pelo fator “olho verde”, que já é uma maquiagem natural. Bom, meninas, é isso aí! Espero que tenham gostado. Nos vemos nos comentários. Beijos e até semana que vem.

Eu gosto de peitão. Grandes, volumosos. Daqueles que formam decotes lindos, que você coloca a cara e faz um lindo e barulhento motorboat. AGORA... Pra mim, e dane-se a preferência nacional, não há nada mais bonito numa mulher que os seios. Sejam grandes ou pequenos. Então, tudo ótimo. Eu só acho meio feio pra caramba peito pequeno e musculoso ou murchiba. Fica parecendo garotos asiáticos de 12 anos... Ou uns saquinhos de chá usados. MAS AINDA ASSIM... Peitos são peitos. ;)
Post Anterior
Batalha: Blake Lively
Próximo Post
Sarita
...Comentarios...
283 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Caroll
    11 de outubro de 2011 - 17:40

    Eu acho que fica muito mais bonito olhos em destaque, sei lá, de certa forma é mais ‘simples’

  2. natalia
    11 de outubro de 2011 - 17:41

    Post mega interessante! Muito legal ver a opinião dos meninos nesse assunto tão importante pra nós, vale super à pena considerar umas coisinhas que eles falaram. :)

  3. Caroll
    11 de outubro de 2011 - 17:42

    Eu acho que fica muito mais bonito olhos em destaque, sei lá, de certa forma é mais ‘simples’ e bonito. :3

  4. Francielly Cristina
    11 de outubro de 2011 - 17:44

    hey, Gravataí sou umas das 8 que gostam de vc.

  5. Francielly Cristina
    11 de outubro de 2011 - 17:45

    acho legal os comentários deles, porque eles dizem o que realmente b acham bonito e não são influenciados pelo o que está na moda como a maioria de nós

  6. Bib's
    11 de outubro de 2011 - 17:47

    Gravataí nunca aprova nada que Rihana use! Morro de rir com isso! A propósito, achei a make colorida dela linda!

  7. Deni
    11 de outubro de 2011 - 17:48

    “Parece que comeu frango e a gordura ficou na boca” hahahahahahahha
    nunca tinha pensando nisso, aliás nunca gostei de gloss, mas depois dessa nunca mais passo tb!! hahahaha

  8. Luana
    11 de outubro de 2011 - 17:53

    Eu adoro olhos em destaque. Batom vermelho já acho perigoso. Pra mim então… acho mais bonito em quem tem lábio mais fininho. Os comentários do Gravataí são impagáveis kkkkkkkkkkkk!

  9. Maiara
    11 de outubro de 2011 - 17:57

    Na verdade senhor Gravataí Merengue, tem 9 fans! hahahahaha Porque eu sempre venho pra ler principalmente a tua opnião. HAHAHAHAHAHA
    E hoje me assustei em ver que tudo o que meu namorado me diz é a opnião em termos “geral” de vocês. Ou principalmente ado Gravataí. A única diferença é que ele não é a favor de make. Ele gosta quando eu passo só uma base, um rimel e deu. Blush e batom mesmo é uma briga. Adooooreeeeii o post de hoje. Parabéns e obrigada garotos!

  10. Luana
    11 de outubro de 2011 - 17:59

    Poxa, meus comentários não estavam aparecendo!

  11. Natália
    11 de outubro de 2011 - 18:02

    uahuahuahuahuah “alegorias e adereços da ala das egípcias caricatas”. gente , não me contive ; ri demais . e a regra da Rihana então..
    fico feliz quando vejo os comentários dos rapazes . e não descordei de nenhum comentário dele . ;*

  12. Natália
    11 de outubro de 2011 - 18:04

    só uma coisa que eu tenho muita curiosidade mesmo é saber se batom (vermelho principalmente que é o mais comum) realmente ‘espanta bofe’ como eu escuto por ai ..

  13. Tam
    11 de outubro de 2011 - 18:10

    Hahahahaha eu adoro os cometários do Gravz

  14. Giovanna Borges
    11 de outubro de 2011 - 18:11

    ah Gravataí, sou sua fã tb! HAHAHAHAHAHA
    e adorei o post ;3

  15. Mariana Cunha
    11 de outubro de 2011 - 18:14

    Gravataí Merengue:
    Rihana usa: não é legal. Regra é regra.

    Achei que só eu pensava assim!!! ahahahahah

  16. Lia
    11 de outubro de 2011 - 18:14

    Blush sofreu um 4X0. Tou em depressao.

    • Manda
      11 de outubro de 2011 - 18:58

      Lia em 11 de outubro de 2011 às 18:14 disse:

      Blush sofreu um 4X0. Tou em depressao.

      Fiquei frustrada com isso também, blush pra mim é o que existe de mais fundamental na maquiagem. Digo, adoro marcar o olho, mas sem blush? x(

    • laís
      11 de outubro de 2011 - 23:01

      depressão profunda. sou daquelas que nao sai de casa sem blush..

  17. Fernanda
    11 de outubro de 2011 - 18:15

    ” Fomos criados por aquela geração que associava “make” e “caráter” ” Fiquei curiosa pra saber quantos anos o Gravataí tem! hahaha Pode somar mais uma fã aí!

  18. Lidia
    11 de outubro de 2011 - 18:17

    chorei com “Mulher com gloss parece que comeu frango e a gordura ficou na boca. Reparem.” eu adooooro gloss,nunca mais vou usar! hahahahahahah

  19. vjc
    11 de outubro de 2011 - 18:18

    Gravataí sou uma das 8 se contar que so leio a sua opiniao?

  20. Arusha
    11 de outubro de 2011 - 18:18

    Espero ser uma das 8 que gostam do Gravataí.. pq eu só leio esse post por conta dos comentários dele!

    Sim.. parto da mesma teoria do gloss e da gordura do frango!!
    hauahuahua.. não sabia da regra: Rihana usa: não é legal.

    PS: como disse no tuito e repito aqui.. Gravataí, adorei seu novo look!
    :*
    PS2: Gnt que maquiagem é essa da guria da direita na primeira foto? Nossa que linda!! (desculpa se pareço uma louca por não saber o nome dela, se bem que, nem sei se é famosa o.O)
    Bjo Guris

  21. Camies
    11 de outubro de 2011 - 18:19

    Os comentários do Gravata são os mais engraçados EVER

    Mas hein, a Beyonce tá “horrível” nessa foto. E RiRi é rainha, meu. Tem que ornar muito pra usar as makes dela. Adorrowww.

    • Sylvia
      11 de outubro de 2011 - 18:28

      Camies em 11 de outubro de 2011 às 18:19 disse:

      Os comentários do Gravata são os mais engraçados EVER

      Mas hein, a Beyonce tá “horrível” nessa foto. E RiRi é rainha, meu. Tem que ornar muito pra usar as makes dela. Adorrowww.

      Não achei a Bey horrível. =/ Só o brinco dela que não ornou.
      Mas a make tá bem parecida com algumas que eu vejo nas festas aqui do Sul.

  22. Aiko
    11 de outubro de 2011 - 18:19

    Gravataí Merengue! Eu tb gosto de vc!!!!

  23. Vivi
    11 de outubro de 2011 - 18:20

    Amei esse post. Era tudo o que estava faltando…

  24. Thata Chaves
    11 de outubro de 2011 - 18:20

    Hahahahaha … Bom Gravataí queria dizer então que são 10…
    Eu amo os seus comentários (:

  25. ana
    11 de outubro de 2011 - 18:23

    todo mundo desmentindo a teoria do Gravataí de que ele só tem 8 fans. é o melhor, sem duvidas <3

  26. Carolina
    11 de outubro de 2011 - 18:23

    Ah eu gosto do Gravataí também. São 10 fãs agora? E pela primeira vez concordei com a maioria dos comentários, menos com a parte do iluminador

  27. Amanda Amorim
    11 de outubro de 2011 - 18:23

    Todos apoiando o tema da semana oint, não só os homens mas as mulheres reparam e muito quando o blush está todo marcado definitivamente é o Ó!!O da Ema definitivamente tá horrível, mas o glitter da Katy ain… são poucas que conseguem fazer sem deixar a cara um verdadeiro carnaval eu particularmente deixo rs, sou péssima nisso, então nem faço! O color da Ri Ri está legal… E natural pelo o menos faça uma pele bem feita… Bom acho que é essencial e achei o que eles falaram bem legal exceto do gloss é tão básico e legal rs!

    • Sylvia
      11 de outubro de 2011 - 18:29

      Amanda Amorim em 11 de outubro de 2011 às 18:23 disse:

      Todos apoiando o tema da semana oint, não só os homens mas as mulheres reparam e muito quando o blush está todo marcado definitivamente é o Ó!!O da Ema definitivamente tá horrível, mas o glitter da Katy ain… são poucas que conseguem fazer sem deixar a cara um verdadeiro carnaval eu particularmente deixo rs, sou péssima nisso, então nem faço! O color da Ri Ri está legal… E natural pelo o menos faça uma pele bem feita… Bom acho que é essencial e achei o que eles falaram bem legal exceto do gloss é tão básico e legal rs!

      Bem na real, acho que quando o blush está bem aplicado, fica discreto e eles nem percebem. ;)

  28. Maria Clara
    11 de outubro de 2011 - 18:24

    me too Lia

  29. Amanda Amorim
    11 de outubro de 2011 - 18:25

    E exceto blush também NÓS AMAMOS ELES AAAAAAAAAAAAH!!!

  30. Carolina
    11 de outubro de 2011 - 18:26

    Ah é verdade, também fiquei meio assim com o negócio do blush. Mas que sair por ai como se tivesse passado beterraba na bochecha realmente não é nada bonito

  31. Caroline
    11 de outubro de 2011 - 18:27

    Bom!!! até acho interessante a opinião dos meninos sobre maquiagem e percebo que eles não entendem nada do assunto, afinal a mulherada se maqueia pra elas mesmas e para as outras mulheres verem e ficarem com inveja!!! É óbvio se eu me maquiar pro meu marido, ele vai falar que não precisa nada disso, que batom vermelho é isso que blush é aquilo…que eu fico mais bonita natural!! claro, com uma olheira gigantesca, com manchas na pele do rosto!! com cílios muchos!! Mas eu não vou na onda dele, passo maquiagem pra me sentir bem, ficar com auto-estima elevada, e quando eu estou com a auto-estima lá em cima, ele sente!!! e fica faceiro e claro que é isso que faz a diferença. Então meninas, não vão nessa onda dos homens não!!! Usem maquiagem, claro que com moderação e fiquem lindas e com a auto-estima elevada, assim vc vai pegar um monte deles.

  32. Luana
    11 de outubro de 2011 - 18:27

    Como assim eles não gostam de blush? O.O Morri aki

  33. Bárbara
    11 de outubro de 2011 - 18:30

    Genial, isso foi tipo, perfeito para mim, me identifiquei totalmente. Eu nunca gostei de blush, não vejo sentido em brilho labial incolor e non consigo aceitar essa maquiagem colorida demais. Eu sempre me identifico com quase tudo, uns 90% FÁCIL, que os meninos falam [Amor eterno pelo Gravz], mas dessa vez, foi especial, pois todas as meninas sempre questionam meu gosto para maquiagem.

  34. Bárbara S.
    11 de outubro de 2011 - 18:32

    Fico chocada como o Pedro entende mais de moda do eu e muita mulher por ai. Merece palmas.

  35. Jéssica Correa
    11 de outubro de 2011 - 18:33

    esses olhos pretos ai estão lindos hein, até porque olhos com deliniador, lápis e rímel preto é praticamente impossivel de errar, né?! Também não sou muito fãde bluch não, normalmente fico com as bochechas rosadas sozinha (talvez por isso não gosto) e quando penso em blush logo me vem em mente essas meninas que passam farelos de dorito em forma de bola na cara HORRÍVEL…………”Rihana usa: não é legal. Regra é regra.” apesar de achar que ela ficou bonita, concordo pq Rihanna a cada dez looks 9 são desesperadores.

  36. carolsofia
    11 de outubro de 2011 - 18:34

    huahuahua.. eu AAAAAAAAMO maquiagem pretona no olho! \o/ obs: já ouvi muito menino falando que odeia gloss, mas eles também odeiam a tpm e muitas outras coisas que nós temos. então SEJA VOCÊ. eu sou um guaxinim/panda sempre que posso. huahuahuhuahahuahuahua..

    • Sylvia
      11 de outubro de 2011 - 18:46

      carolsofia em 11 de outubro de 2011 às 18:34 disse:

      huahuahua.. eu AAAAAAAAMO maquiagem pretona no olho! \o/ obs: já ouvi muito menino falando que odeia gloss, mas eles também odeiam a tpm e muitas outras coisas que nós temos. então SEJA VOCÊ. eu sou um guaxinim/panda sempre que posso. huahuahuhuahahuahuahua..

      [2]! eu tb sou um panda! o/ huaha

  37. anna carolyne
    11 de outubro de 2011 - 18:34

    hahahahha adoro o Gravataí…sempre faço assim: leio todos os comentarios dele na materia e depooois é que leio os outros. Ele é mto bom nisso. Pode colocar mais uma na lista de fãs, pq desde que vejo o “o que eles pensam…” eu sempre leio o dele, e se nao tiver o dele, nao tem muita importancia ler. Quando nao era ele, era o borbs, mas ele foi embora =/ mas tem nada nao, o Gravataí substitui por todos. Bjooo

    • Karlinha
      13 de outubro de 2011 - 13:15

      anna carolyne em 11 de outubro de 2011 às 18:34 disse:

      hahahahha adoro o Gravataí…sempre faço assim: leio todos os comentarios dele na materia e depooois é que leio os outros. Ele é mto bom nisso. Pode colocar mais uma na lista de fãs, pq desde que vejo o “o que eles pensam…” eu sempre leio o dele, e se nao tiver o dele, nao tem muita importancia ler. Quando nao era ele, era o borbs, mas ele foi embora =/ mas tem nada nao, o Gravataí substitui por todos. Bjooo

      Hahaha você disse o que eu sempre pensei!
      Antes do Gravataí era o Borbs, adoro comentário espontaneo, falando tudo mesmo. E não é por nada não, mas parece que é o que os homens no geral pensam, tipo o Pedro (que é um fofo) mas entende de moda e tal, e a maioria dos homens não é assim.

  38. Luana
    11 de outubro de 2011 - 18:34

    socorrrrrrrrrrroooooooooo

  39. Iara
    11 de outubro de 2011 - 18:34

    Gravataí me entenderia.

  40. Renata Gonçalves
    11 de outubro de 2011 - 18:35

    Muito legais os comentários dos meninos!!Ri muito aqui com eles!!Tem coisas em termos de make que só as mulheres gostam como make bem colorida.

  41. Gisele
    11 de outubro de 2011 - 18:36

    Na verdade eu acho o Ó, homens q ficam opinando na maquiagem da namorada. claro, soh se for uma coisa mto horrenda. Daí, tem q falar pra menina nao sair parecendo o Bozo na rua! Mas de resto, não admito q o cara me diga como me maquiar, ou o q devo ou nao usar. Ridiculo as mulheres q deixam de usar as coisas pq o bofé ñ quer. Se liguem meninas, na maioria das vezes eles ñ querem ver em vc, mas gostam nas outras. ;)

  42. Juliana Hinoue
    11 de outubro de 2011 - 18:37

    é meninas, vamos maneirar no blush para não parecer um palhaço ou um porquinho ahuahuaha

  43. Gisele Franco
    11 de outubro de 2011 - 18:38

    Eu particularmente acho ridículo homem comentando maquiagem de mulher. Pior ainda é mulher q deixa de usar tal coisa pq o bófe ñ gosta. Se liguem meninas, normalmente eles ñ querem q vc use, mas gostam de ver nas outras. ;)

  44. duda
    11 de outubro de 2011 - 18:38

    Como assim nao gostam de blush???

  45. maurine
    11 de outubro de 2011 - 18:43

    Gravataí, tb gosto de vc!kkkkkkkk!Adorei seus comentários!E não curto muito esse tipo de post “o que os meninos pensam” em blogs em geral, mas por curiosidade olhei esse e gostei bastante dos meninos daqui.bjs!

  46. Iara
    11 de outubro de 2011 - 18:44

    Sempre morro de rir com os comentários de Gravataí Merengue kkkkkkk
    mmaass ele me desculpe que sou fá mesmo do Claudio Tarandach seu lindo!

  47. sofia
    11 de outubro de 2011 - 18:44

    Adoreiiii

    Tem post novo *.*

    http://belezaincondicional.blogspot.com/

  48. anna carolyne
    11 de outubro de 2011 - 18:44

    gosto muito dos comentarios do Gravataí… É o comentario que tem mais valor, na minha opinião. É o que sempre leio… leio tooodos e depois leio o comentario dos outros rapazes. Desde o começo do “O que eles pensam…” e q tinha os coments dele, eu apoiava total. Pode colocar na lista mais uma fã hahahahaha =**

  49. Giuliana
    11 de outubro de 2011 - 18:45

    ameiiiii o post! muito legal! agora, meninos… mulher sem blush nao eh mulher!!! blush eh tudo e vc dificilmente vai ver uma mulher em alguma festa sem blush! ela pode ate chegar na festa sem , mas vai pegar emprestado com alguem no banheiro! hahaha

  50. Geovana
    11 de outubro de 2011 - 18:47

    Sempre leio o que o Gravataí posta. O resto só passo o olho.
    E esse Pedro Mainardes parece que só fala pra agradar. Se não gostou, fala! Não precisa ficar enrolando e elogiando tudo. E não entendi uma frase dele, alguém ai me ajuda?? “Garotas morenas, com a pele bem clarinha e batom vermelho são o que há!” Garotas morenas com a pele bem clarinha???!

    • Iuna
      13 de outubro de 2011 - 13:01

      Geovana em 11 de outubro de 2011 às 18:47 disse:

      Sempre leio o que o Gravataí posta. O resto só passo o olho.
      E esse Pedro Mainardes parece que só fala pra agradar. Se não gostou, fala! Não precisa ficar enrolando e elogiando tudo. E não entendi uma frase dele, alguém ai me ajuda?? “Garotas morenas, com a pele bem clarinha e batom vermelho são o que há!” Garotas morenas com a pele bem clarinha???!

      Morena de cabelo.

  51. Lurian França
    11 de outubro de 2011 - 18:48

    Ei Gravataí, eu tb gosto de você viu? tem mais uma fã ok :D

  52. anna carolyne
    11 de outubro de 2011 - 18:49

    gosto mto dos comentarios do Gravataí… É o comentario que tem mais valor, na minha opinião. É o que sempre leio… leio todos e depois leio o dos outros rapazes. Desde o começo do “O que eles pensam…” eu apoio total. Pode colocar na lista mais uma fã =**

  53. maria
    11 de outubro de 2011 - 18:50

    Tem gente que passa blush e parece que levou uma chinelada na cara

  54. Edilsa Roza
    11 de outubro de 2011 - 18:50

    10 Fãs Gravataí! Oii
    ahushauhsaush
    gente esse foi pra rir né?! Rihana usa: não é legal. Regra é regra.

    Os meninos tão ficando bem críticos néah? mas na maioria das vezes eu também concordei. make colorido não, glitter dourado nãaao, muito blush também nãao. tô amando make e pelo que conclui dos comentários dos meninos tô certinha, meu bom senso é sempre bom.
    esqueci que meu avatar ta super maquiado e colorido –‘ HAHA

  55. anna carolyne
    11 de outubro de 2011 - 18:51

    gosto mto dos comentarios do Gravataí… É o q tem mais valor, na minha opinião. É o q sempre leio… depois leio o dos outros rapazes. Desde o começo do “O que eles pensam…” eu apoio total. Coloca mais uma fã.

  56. Reni
    11 de outubro de 2011 - 18:57

    Ahhh, eu adoro o Gravataí e nem é a cara dele ficar contando qtas meninas gostam dele…hahahaha. Enfim, tristeza total os meninos detonando o blush, mas acho que eles detonam o exagero, pq qdo está discreto eles não percebem nem que estamos de blush ;)

  57. BrunaSattim
    11 de outubro de 2011 - 19:00

    Adoro o Gravatai e seus comentários cheios de “cultura”. Ele é o melhor da turma aí, sempre com a razão. Obs:Ele tem cara de BadBoy, só falta a Harley-Davidson e uma camiseta do AC/DC

  58. carolm.
    11 de outubro de 2011 - 19:00

    gravatai, contando comigo, você tem 10 fãs, até porque é impossível nao rir com seus comentários sinceros. Mas em geral, concordo com tudo o que eles falaram… tem umas maquiagens que a mulherada usa que, meu cristo amado, são horríveis.

  59. Milis
    11 de outubro de 2011 - 19:01

    Que engraçado, eu jurava que eles iriam preferir a garota ao natural, mas não é que eles também gostam de maquiagem? Acho que só meu namorado não gosta… HAUHAUHAUHA!
    Beijinhos!

  60. Fernanda
    11 de outubro de 2011 - 19:01

    Oi Lia, adorei o post!
    Assim como vc tenho paixão por blush, que acredito dar uma carinha saudável. Mas, tem mulher que pega pesado, outro dia perguntei para uma amiga se estava queimada de sol de tão vermelha.
    Acredito que a maquiagem natural sai na frente e se tiver estilo destaque os olhos ou boca…nunca os 2 juntos.
    Eu uso batom vermelho ás vezes, com blush roda antigo e rímel bem leve. E percebo que causa um impacto, talvez pq tenho bocona e tals. Mas, sempre tive dúvidas de como os caras encaram isso. Bjos

    http://www.modadesign-afins.blogspot.com

  61. Flavia Signori
    11 de outubro de 2011 - 19:09

    Vixe, se for assim nunca mais uso blush na minha vida O__O Concordo que há meninas que exageram, mas passar um pouco pra deixar aquele aspecto de saudável… pra mim tá ok ._. Fora isso, concordei com muita coisa, ainda mais o gloss, percebo que os homens detestam lol

    =***

  62. Mariana
    11 de outubro de 2011 - 19:11

    “Outra coisa que eu acho que se deve manerar é no Blush, não fique muito rosa pra não parecer um porquinho.” Ri mt disso. KKKKKKKKKKKKKKKKK

  63. marcia sousa
    11 de outubro de 2011 - 19:13

    esses meninos são antenados hein…o meu não sabe nem o que é blush, lapis de olho, de boca…kkkk

  64. ingrid camila
    11 de outubro de 2011 - 19:13

    a questão do blush eles nem perceberam que a maioria dos outros tópicos as meninas estavam usando blush mas como o foco era outro nem se tocaram da leveza usada por essas outras….

    • Nay
      12 de outubro de 2011 - 11:40

      ingrid camila em 11 de outubro de 2011 às 19:13 disse:

      a questão do blush eles nem perceberam que a maioria dos outros tópicos as meninas estavam usando blush mas como o foco era outro nem se tocaram da leveza usada por essas outras….

      Bem pensado =)

  65. Juliana
    11 de outubro de 2011 - 19:20

    aiii adorei o post, mas confesso que fiquei decepcionada com a opinião deles sobre o blush!!

    Meninos, o blush é pra dar um ar “saudável” pra gente, e não pra ser algo exagerado e artifical. Se assim parece, é pq a pessoa não sabe passar do jeito certo e indicado!

    Eu pessoalmente AMO blush mais que qualquer outra maquiagem. Pra mim, é completamente indispensável!

    Mas fora isso, o post tá show!! E Gravataí, tb sou super sua fã! O que eles pensam é muito legal, mas muito por tua causa xD

  66. rebeka
    11 de outubro de 2011 - 19:24

    Lia em 11 de outubro de 2011 às 18:14 disse:

    Blush sofreu um 4X0. Tou em depressao.

    Lia eu que sou mulher também acho em alguns caso que ficar super fake como disse o
    Gravataí . Acho q usado na medida certa até que fica legal…o difícil é muitas meninas acertarem!

  67. Tali Buchuk
    11 de outubro de 2011 - 19:25

    Adoro os comentários do Pedro. Hétero que entende de moda ganha muitos pontos =)

  68. rebeka
    11 de outubro de 2011 - 19:25

    Carolina em 11 de outubro de 2011 às 18:26 disse:

    Ah é verdade, também fiquei meio assim com o negócio do blush. Mas que sair por ai como se tivesse passado beterraba na bochecha realmente não é nada bonito

    haha beterraba na bochecha foi a melhor expressão que já ouvi na vida …rsrs….tem que ter bom senso e sacar o minimo de make né.

  69. jeeh
    11 de outubro de 2011 - 19:25

    queria muito saber o que eles acham de olho preto + batom vermelho! eu já imaginava que maquiagem preta nos olhos seria aprovação total, e não imaginava que eles desaprovavam tanto a maquiagem colorida… eu nunca faço, mesmo pq não tenho muita prática e gosto mesmo é de maquiagem preta, mas já vi muito olho colorido lindíssimo por aí! o da beyoncé achei bem feio, mas achei que a rihanna acertou! tirando o batom, usaria tranquilo numa balada. na minha opinião, a maquiagem ‘natural’ é a mais dificil de fazer… esse aspecto de pele perfeita acaba muitas vezes ficando bem fake! sou a favor de maquiagem leve no dia a dia, mas acho que à noite vale mais a pena se produzir ;)

  70. rebeka
    11 de outubro de 2011 - 19:25

    Amanda Amorim em 11 de outubro de 2011 às 18:25 disse:

    E exceto blush também NÓS AMAMOS ELES AAAAAAAAAAAAH!!!

    é…ele é bem amado, porem tanto amor, que as meninas acabam exagerando.

  71. lélli
    11 de outubro de 2011 - 19:26

    Finalmente alguém q concorda comigo q blush não dá um ar saudavel, e sim artificial, mas discordo sobre o make da Ema, axo q dourado fica bonito pra quem tem olhos castanhos

  72. rebeka
    11 de outubro de 2011 - 19:26

    Olha…eu confesso que li pelo menos duas vezes cada opinião…eu achei o máximo a capacidade desses homens ..e chocada com a criatividade pra falar de uma coisa que amamos, que á as makes.Mas foi importante ouvir…isso faz a gente ter mais noção, ter mais bom senso na hora de fazer a make.

  73. rebeka
    11 de outubro de 2011 - 19:29

    Reni em 11 de outubro de 2011 às 18:57 disse:

    Ahhh, eu adoro o Gravataí e nem é a cara dele ficar contando qtas meninas gostam dele…hahahaha. Enfim, tristeza total os meninos detonando o blush, mas acho que eles detonam o exagero, pq qdo está discreto eles não percebem nem que estamos de blush ;)

    é verdade…vc falou uma coisa importante, o exagero é que foi detonado…não podemos mesmo sair de casa feito alegorias de carnaval né…
    o Gravataí se destacou nas opiniões..me identifiquei com o que ele disse.

  74. jeeh
    11 de outubro de 2011 - 19:29

    sou a única que ficou feliz por eles nao gostarem de blush? HAHAHAHA nunca passo, tenho preguiça! mas a verdadeira intenção do blush não é pra fazer as pessoas notarem e pensarem ‘que blush bem aplicado’, mas sim dar um ar de saúde!acho no fundo eles gostam sim, mas nem sabem qdo a menina tá usando.

  75. fê loverox
    11 de outubro de 2011 - 19:31

    “‘olho verde’, que já é uma maquiagem natural” -> já teve o que eles pensam sobre lente de contato? HUAHUAHAUHA

    • Fran
      12 de outubro de 2011 - 11:30

      Gostei dessa história de “olho verde ser uma maquiagem natural”, já que EU tenho olhos verdes, uhauhauha! quer dizer que já nasci maquiada? Que chique!

  76. anna carolyne
    11 de outubro de 2011 - 19:32

    hahaha adoroo os comentarios do Gravataí. São os comentarios q eu dou mais importancia… Mas poxa, passar um pouquinho de blush n é aceitavel? eu sou mega branca, estilo branco doente kkkk preciso de um rosado. +1fã Gravataí

  77. rebeka
    11 de outubro de 2011 - 19:32

    acho eu estou entrando para esse grupo das 8 que gosta do Gravataí*_*

  78. Ana Luiza Oliveira
    11 de outubro de 2011 - 19:32

    Entao resumindo: a gente nao precisa mais gastar litros comprando sombras coloridas é isso??? Só rímel, delineador e sombra preta????
    =DDD

  79. lélli
    11 de outubro de 2011 - 19:34

    Finalmente alguém que concorda comigo que blush não dá um ar saudável e sim artificial, mas discordo qto ao make da Emma, axo q dourado fica bonito pra quem tem olhos castanhos.

  80. anna carolyne
    11 de outubro de 2011 - 19:36

    hahaha adoro os comentarios do Gravataí, sao os comentarios q dou mais importancia. +1fã na lista. Eu preciso de blush, sou branca estilo cara de doente… sem cor, nao dá hehehehe ameei

  81. Natalia Pasquini
    11 de outubro de 2011 - 19:37

    Lia em 11 de outubro de 2011 às 18:14 disse:

    Blush sofreu um 4X0. Tou em depressao.

    HAHAHA somos duas, eu não vivo sem um blush pra dar uma coradinha nas bochechas, e melhor ainda com os olhos bem deliniados com preto pra ficar um charme!

  82. KemyG
    11 de outubro de 2011 - 19:44

    Gravataí pode add mais uma pra sua lista!!
    Eu adorooo seus comentarios!!!
    hehehhehehe
    Do pala de tanto rir!!

  83. Isadora
    11 de outubro de 2011 - 19:48

    Gravataí, eu adoro você! Agora são 9 na sua conta! Haha.

  84. lélli
    11 de outubro de 2011 - 19:49

    Gravataí: “Mulher com gloss parece que comeu frango e a gordura ficou na boca.” Eu ri, ele tem razão. Eu uso um gloss vermelho, sera q pode??

  85. Gabriella Mansi
    11 de outubro de 2011 - 20:08

    não entendi porque no ‘olhos marcados’, que tinha uma foto da rihanna, o gravataí falou que era lindo… já no ‘colorida’, o mesmo disse ‘Rihana usa: não é legal. Regra é regra.’… foi meio discrepante, não?
    Mas no geral, concordei com eles (menos no blush, que amo… logicamente que existem jeitos e jeito de se aplicar… a mulher não pode ficar mayra cardi da vida)

  86. Juliana Marton
    11 de outubro de 2011 - 20:11

    eu só leio os comentários do Gravataí, essa é a verdade. eu uso blush e concordo com a Syl… quando aplica direito, eles nem percebem.

  87. StarBr Pietra
    11 de outubro de 2011 - 20:12

    Esses caras são d+… me divirto!
    … Uma coisa gostei de saber (Nunca gostei de Blush e não uso) Sempre vi amigas usarem, mais não faz meu estilo e nem os deles.. :D Legal

  88. Jessica Alves
    11 de outubro de 2011 - 20:26

    Gravataí, que absurdo voce dizer que só tem 8 fãs!
    Fiquei supresa com a opinião deles sobre blush!
    Como assim eles não gostam de blush??? É tão bom! Muda e muito a maquiagem!

  89. Camila
    11 de outubro de 2011 - 20:26

    tipo, eu só leio a opinião do Gravataí! não querendo desmerecer os outros meninos, ieauehaueihae acho que porque as minhas ideias se assemelham a tudo que ele fala. Ele não vai na onda dessas modas loucas e nosense. Ou seja, são 9 já que gostam dele! hahaha

  90. evellyn thais
    11 de outubro de 2011 - 20:31

    blush é unanimidade hein, muita gente exagera no blush mesmo, fica horrível, só uma leve coradinha, bem leve quase naada , já basta .. confesso que prefiro um make mais natural, q bom q eles gostam :D

  91. Alane Amaral
    11 de outubro de 2011 - 20:38

    adoro essa sessão! kkkk sempre vejo, apesar de muitas vezes não concordar e até ficar decepcionada! na maioria das vezes não concordo com as opiniões do Pedro Mainardes :x kkkkkkkkkk sou do nordeste e namoro com um nordestino arretado.. talvez dê mais credibilidade ao Gravataí Merengue (apesar de algumas vezes ser surpreendida também), por exemplo meu namodo gosta do ultimo tipo de maquiagem.. ou seja só um pózinho, talvez um pouquinho de blush e só! kkkkkkk ele nem repara muito eu acho, só quando eu paso muuuuuuito pq ele diz que é ruim de beijar, tanto a boca quanto a buchecha! kkkkkkkkkkk
    mas é isso acho.. acho é interessante essa sessão, mas não temos que deixar de fazer/usar algo que amamos só pq eles não gostam, até pq aqui só tem a opinião de 4 homens, e mesmo que hipoteticamente eles falam o que TODOS os homens pensam.. a opinião de peso mais forte deve ser a nossa!! iaoeiaoeia
    :***

  92. Lia
    11 de outubro de 2011 - 20:45

    fê loverox em 11 de outubro de 2011 às 19:31 disse:

    “‘olho verde’, que já é uma maquiagem natural” -> já teve o que eles pensam sobre lente de contato? HUAHUAHAUHA

    Já teve e eles abominam. Ai ai

  93. Gaby
    11 de outubro de 2011 - 20:48

    Adorei a opnião dos meninos, e principalmente a do Gravataí, ele me faz rir as vezes kkkk. Eu ADORO make, mais prefiro algo mais discreto e com os olhos bem marcados *-* adoro! rs

  94. Marianne
    11 de outubro de 2011 - 21:02

    Essa história deles não gostarem de blush carregado é triste. Meu irmão já tinha me falado que era feio, então aprendi a maneirar no pincel.
    Mas me dá uma sensação de que a make não tá completa, sabe como? hahaha

  95. Juliana Hinoue
    11 de outubro de 2011 - 21:04

    meninas, vamos maneirar no blush…palhaço e porquinho não dá! ahuahaua

  96. Suzanne B.
    11 de outubro de 2011 - 21:15

    Acho que pra ir pra balada (e pra qualquer outro lugar) o mais legal é ter os olhos em destaque, por mim acho que o olhar é uma das coisas que mais chamam atenção no rosto de uma mulher.. aaah e que revolta toda é essa com o blush? com certeza eles não curtem muito porque ainda não me viram usando, estou quase certa disso.. HAHAHAHAHAHAHA

  97. Rafaela R.
    11 de outubro de 2011 - 21:35

    Gravataí, eu simplesmente ADORO (quase) todos os seus comentários!

  98. Danny
    11 de outubro de 2011 - 21:38

    Mto legal a opinião deles,como sempre o querido do Gravataí mandou mto bem,meu namo tbm odeia quando passo mto blush ele fala: vc passou demais tira um pouco kkkkkkkk A gente acha q eles não reparam hoje em dia eles reparam sim,rsrs! Amei o post ♥
    bju (:

  99. Érica
    11 de outubro de 2011 - 21:52

    Adoro esses comentarios “ácidos” do Gravataí ! hahaha . Agora sobre o blush tou chocada , não sabia que era tão abominavel ! =)

  100. Mércia
    11 de outubro de 2011 - 21:54

    Gravataí! Você tem nove então que gostam de você! Eu gostei de saber que na verdade os meninos não gostam tanto de blush e eu concordo: fica fake as vezes. Mas a maquiagem colirida eu até gosto, tipo, só um delineado coloridinho, boca discreta

  101. Ciii
    11 de outubro de 2011 - 22:01

    ‘Katy Perry está bem sutil, sem quaisquer exageros – o que nos leva a supor que talvez esteja com as unhas verdes, sapato amarelo-canário e pulseiras de neon.’
    Adoro as ‘filosofias’ do Gravataí, valem o post todinho! O melhor, com certeza!

  102. Nana Alencar
    11 de outubro de 2011 - 22:26

    Os pontos de ouro na maquiagem da Ema não agradou nem a eles, kkkkkkk. Achei o make da Pixie lindo e detesto blush marcado e gloss também. A boca fica muito melequenta. Hey, Gravataí, agora são 9 que gostam de você :)

  103. Isadora
    11 de outubro de 2011 - 22:30

    Hahahaha, eu costumo só ler os comentários do Gravataí! E geralmente concordo com a maioria. Homem não gosta das frufruzadas que a gente gosta… Não estou dizendo que devemos mudar o nosso estilo para agradar eles, mas saber o que é over e o que eles acham lindo pode ajudar muito as meninas a entenderem por que as vezes eles comentam que estamos lindas de vestido soltinho e quase nenhum make e quando nos produzimos todas às vezes nem falam nada!

  104. Nique
    11 de outubro de 2011 - 22:46

    Pra mim maquiagem em que aparecer, então dá-lhe olhão preto e boca nude pra balada rsrs
    É bom saber a opinião dos homens e concordo com o Claudio Tarandach =D

  105. Loli
    11 de outubro de 2011 - 22:47

    Blush marcadão é horrível mesmo, e parece que tá na moda né, porque canso de ver blogueira metida a phyna com blushzão marcado.. blush bem aplicado é aquele que a gente nao ve na hora que a pessoa tá de blush, só se reparar bem.

  106. Loli
    11 de outubro de 2011 - 22:48

    Concordo com a jeeh quanto ao blush: “no fundo eles gostam sim, mas nem sabem qdo a menina tá usando.” Não sabem porque foi bem aplicado. É por aí.

  107. Mary
    11 de outubro de 2011 - 22:57

    Bom saber… mas gloss parecendo que comeu frango? Ai me poupem! Comentário infeliz. Acho lindo! kkk.. mas na verdade, quem se importa? Eu uso um tipo de make para cada situação e para a balada, vale bastante ousadia, na minha opinião. Bjo

  108. Dani A.
    11 de outubro de 2011 - 23:08

    Make colorida = carnaval???? Alo-ow Vinicius! Espero que outros homens nao pensem da mesma forma…

  109. Moniege Almeida
    11 de outubro de 2011 - 23:46

    Adorei o “O que eles pensam sobre” dessa semana. Concordo na maioria dos comentários dos meninos :D

  110. Jaqueline
    11 de outubro de 2011 - 23:53

    jeeh em 11 de outubro de 2011 às 19:29 disse:

    sou a única que ficou feliz por eles nao gostarem de blush? HAHAHAHA nunca passo, tenho preguiça! mas a verdadeira intenção do blush não é pra fazer as pessoas notarem e pensarem ‘que blush bem aplicado’, mas sim dar um ar de saúde!acho no fundo eles gostam sim, mas nem sabem qdo a menina tá usando.

    Também acho blush um pouco artificial. Principalmente em meninas que não sabem usar. Dependendo do tom de pele mesmo que bem passado, não tem nada a ver passar. Quanto mais maorena, na minha opinião nenhuma blush serve, nenhum blush fica bom mesmo que bem passado.

  111. Camila Fortes
    12 de outubro de 2011 - 00:16

    “Garotas morenas, com a pele bem clarinha e batom vermelho são o que há!” muito obrigada, senhor pedro. os homens preferem as loiras e bronzeadas, e eu branquela de cabelo bem escuro como sou, fico feliz de ouvir isso e de usar meu Ruby Woo:)

  112. Tábata Gomes
    12 de outubro de 2011 - 00:16

    Axei todas maravilhosas
    http://stupedodesejo.blogspot.com

  113. Eduarda L.
    12 de outubro de 2011 - 00:31

    Adoro essa sessão, o Gravatai é hilario! E blush marcado é realmente horrível, mas quando é bem aplicado eles nem percebem.

  114. Camila Marques
    12 de outubro de 2011 - 00:31

    hahaha adorei tudo! Que bom que muitas coisas concordo com eles, tem que mostrar que ta com make, mas não mostrar muito. Acredito nisso!
    Nada 8 nem 80!!

    beijos

  115. Karol
    12 de outubro de 2011 - 00:32

    Gravataí Merengue, eu a-d-o-r-o seus comentários!! hehe

  116. karoline
    12 de outubro de 2011 - 00:33

    Gravataí, eu gosto de você tbm! adoro seus comentários!!

  117. carolteles
    12 de outubro de 2011 - 01:33

    é legal saber o q os meninos MAIS VELHOS acham sobre makee

  118. Ana Duyprath
    12 de outubro de 2011 - 01:42

    Acho que Gravataí fala das 8 garotas somente para as gurias ficarem falando “eu adoro ele”. Ponto.
    E assumo, EU ADORO ELE. Ponto dois.

    E nunca entendo como um make cheio de base, pó, corretivo e etc. pode ser “Natural”.

  119. Aline
    12 de outubro de 2011 - 02:29

    Gravataí para presidente!

  120. Kennya
    12 de outubro de 2011 - 08:37

    Sério, depois dessa pérola que o Gravataí disse: “Mulher com gloss parece que comeu frango e a gordura ficou na boca.” Ele merece um post só dele! Tá mais que na hora de vocês darem um lugar no JL pra ele!

  121. Kennya
    12 de outubro de 2011 - 08:38

    eu tbm tô entre as 8! Sou fã! Aliás, raramente leio o que os outros meninos falam!

  122. Rebeca
    12 de outubro de 2011 - 09:42

    Gostei, post legal..

  123. Ana Martins
    12 de outubro de 2011 - 10:08

    Eu acho que homens gostam sim de maquiagem. O problema é só o exagero. Ainda não dá. Imagina dar um abraço e ficar toooodo marcado? tem que ter um bom senso.
    Beijos

  124. Pâmella Synthia
    12 de outubro de 2011 - 10:16

    Pela primeira vez, concordo em tudo com o Gravataí. xD

  125. Leticia Andrade
    12 de outubro de 2011 - 10:58

    Acho que todos eles são contra blush né! hahahahaha E eu pessoalmente adoro destacar os olhos!! :)

  126. Leticia Andrade
    12 de outubro de 2011 - 11:05

    Acho que eles nao gostam muito de blush ne! hahahahah

  127. rebeka
    12 de outubro de 2011 - 11:24

    Não tinha pensando sobre o lance do abraço marcado…realmente acontece muito, e muitas das vezes não percebemos o quanto isso é chato!

  128. Priscilla Oliveira
    12 de outubro de 2011 - 11:38

    Bom saber dessas coisas, apesar de q mtas vezes nem ligo e sao como quero. Se homem entendesse de maquiagem sairia pintado tb, dominado pelo poder do rímel.

    Meu namorado não é mto chegado a blush, ele fala q parece a filó, do ô coitado, por mais que eu passe sutilmente.

    Ontem ele reclamou do meu batom que era de cor forte. Mas caguei. Quem sabe sou eu e vocês, meninas. hahahaha

    bju

  129. Nay
    12 de outubro de 2011 - 11:39

    Meu namorado geralmente diz assim: “essa menina parece uma drag”, “vc tem alguma coisa colorida no olho, (tira)”. Ou seja, nem uso mais sombra com ele…
    Quanto ao blush, de tanto eu falar que as meninas pareciam que levavam tapa na cara (como tem gente que não sabe passar blush, hein), ele vê uma assim e chama de “Lei Maria da Penha”. Hahaha, eu aderi ao apelido.

  130. Vânia
    12 de outubro de 2011 - 12:30

    Eu dou risada com os comentários que eles fazem, mas é que tem umas fotos daí que sei lá, são meio extremas, porque a gente tem que lembrar que maquiagem serve para valorizar o que a gente tem de mais bonito né, não fazer o blush, a sombra ou o lápis aparecer mais que a gente. Mas, no fim, acho que homem reclama de tudo mesmo hahahah

  131. Babi
    12 de outubro de 2011 - 12:40

    Comassim, Gravataí? Sou super sua fã, concordo com absolutamente tudo que vc diz… Aliás, acho que devo ser uma coisiha bem sem-graça, pq não curto quase nada dessas mulherzices aí.
    Enfim, adiciona mais uma fã aí!

  132. Ester
    12 de outubro de 2011 - 12:44

    Até que gostei dos comentários deles! hahahahahahaha
    Esse tag de maquiagem para balada foi a mais sensata!

  133. Anne
    12 de outubro de 2011 - 12:49

    Lia em 11 de outubro de 2011 às 18:14 disse:

    Blush sofreu um 4X0. Tou em depressao.

    Meu item preferido é o blush! Sempre fico com medo, aí quando passo saio no quintal com o espelho para ver se tá exagerado… A luz do meu quarto não favorece nada…
    Gloss… Eu sempre ouvi falar sobre esse negócio de parecer que comeu frango e isso ficou eternamente martelando na minha cabeça e até evito usar xD

  134. Isabella
    12 de outubro de 2011 - 12:56

    Eu gosto do Gravataí! E eu acho a opinião dos meninos sobre blush válidas, levando em conta o uso do blush de forma exagerada. Maaaaas o blush na medida certa , natural e lindo eles nem percebem que é maquiagem. Então para eles certamente o blush sempre é exagerado, o que é errado.

  135. Mari
    12 de outubro de 2011 - 13:13

    Francielly Cristina em 11 de outubro de 2011 às 17:44 disse:

    hey, Gravataí sou umas das 8 que gostam de vc.

    Eu tb õ/
    hahaha

  136. Mari
    12 de outubro de 2011 - 13:14

    Maiara em 11 de outubro de 2011 às 17:57 disse:

    Na verdade senhor Gravataí Merengue, tem 9 fans! hahahahaha Porque eu sempre venho pra ler principalmente a tua opnião. HAHAHAHAHAHA
    E hoje me assustei em ver que tudo o que meu namorado me diz é a opnião em termos “geral” de vocês. Ou principalmente ado Gravataí. A única diferença é que ele não é a favor de make. Ele gosta quando eu passo só uma base, um rimel e deu. Blush e batom mesmo é uma briga. Adooooreeeeii o post de hoje. Parabéns e obrigada garotos!

    Meu namorado tb é assim! E eu gosto tanto de maquiagem =//

  137. Denise Martins
    12 de outubro de 2011 - 13:18

    “Rihana usa: não é legal. Regra é regra.”
    AHUEHAUHEUHAUEHUAHUEHUA
    Risos eternos!

  138. Mari
    12 de outubro de 2011 - 13:18

    Eu amo olhos carregados, pq tenho olhos claros e dá um destaque. E eu concordo que maquiagem colorida assim é coisa de carnaval!

  139. Denise Martins
    12 de outubro de 2011 - 13:19

    Poxa, também sou louca por blush. Traumatizei.

  140. Mari
    12 de outubro de 2011 - 13:19

    E deos, como a Katy Perry tá perfeita com esse olho! Queria eu saber passar gliter sem parecer rainha de escola de samba =(

  141. Gabriela Lima
    12 de outubro de 2011 - 14:26

    “Mulher com gloss parece que comeu frango e a gordura ficou na boca.”
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Me acabei de rir!

  142. cassia
    12 de outubro de 2011 - 14:39

    Comentários do Gravataí Merengue sempre os melhores.kkk

  143. Tainá
    12 de outubro de 2011 - 14:54

    Gravataí tem bem mais fãs do que pensa.

  144. Catarina Narde
    12 de outubro de 2011 - 15:15

    Há agora são 9 Gravataí :D adoro seus comentários morro de rir!

  145. Giovanna
    12 de outubro de 2011 - 15:36

    Gravataí, sou sua fã ! hahaha só leio essa seção por sua causa

  146. Uyara Vasconcelos
    12 de outubro de 2011 - 16:42

    ” Rihana usa: não é legal. Regra é regra. ” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri demais com essa

    mas adorei esse post, acho que os meninos surprenderam, gostam mais de mulher de make do que mulher com transparencia, olhai conceitos mudando ^^

  147. Ana Carolina
    12 de outubro de 2011 - 16:46

    gravataí, eu gosto de vc tbm!
    inclusive, de todos os comentários os seus são os que eu mais gosto. \o/

  148. Erika
    12 de outubro de 2011 - 17:13

    Lia, comecei o meu blog novo e linkei o seu site. Espero que não seja problema.
    Sou fã do blog.
    Beijos!

  149. Luana
    12 de outubro de 2011 - 17:56

    Chorei… amo blush!

  150. Naathy
    12 de outubro de 2011 - 18:12

    Gravataí, são 12!! Concordo totalmente com as opiniões, eu rio demaais com a sinceridade!

  151. Lai
    12 de outubro de 2011 - 18:27

    Então são nove que gostam de você, Gravataí! hauhuhauhauhau ;)))

  152. Daniela
    12 de outubro de 2011 - 18:28

    A maquiagem nao é GLITTER!!! É OUROOOOOOOOOOOOOO

  153. Juliana Melo
    12 de outubro de 2011 - 18:37

    Esse Gravataí é uma comédia!!!!!!!!!!!!

  154. Milena Farinhake
    12 de outubro de 2011 - 19:22

    primeiro a pergunta: do que o Gravataí Merengue gosta? ele só critica as mulheres em tudo u.u IUHSHASDASIDAH depois eu concordo com o Pedro quando ele diz que a maquiagem é essencial para qualquer mulher, creio que mulher tem que se valorizar e se maquiagem foi feita com o foco para mulheres, elas tem que aproveitar muito isso, gosto de todos os que estão aí, e adoro usar todos esses :)

  155. Joo Souza
    12 de outubro de 2011 - 19:54

    Querido Gravataí!
    Pode me contar como a nona “amiga’ sua xD
    Adoooooro seus comentarios, apesar de não concordar com alguns, porém, te acho um dos mais legais que participam aqui do blog da linda da Lia *–*

  156. Juliana Melo
    12 de outubro de 2011 - 20:19

    “Mulher com gloss parece que comeu frango e a gordura ficou na boca. Reparem.”Esse Gravataí e suas colocações são engraçadas demais!!!!!!!!!!Fala sério!

  157. Laiza
    12 de outubro de 2011 - 20:36

    Gravataí, não seja assim. Todas nós gostamos de vc! O que seria de nós, pobres mortais – com uma leve tendência a produções apoteóticas/desastrosas – sem seus sábios, ácidos e irônicos pitacos, heim!?

  158. Luh
    12 de outubro de 2011 - 20:52

    O Gravataí é o melhorr!! Gravataí, sou sua fãã!

  159. Patricia de Souza
    12 de outubro de 2011 - 20:59

    Eu adoro olhos marcados. Mas nunca os faço. Aposto sempre em muitas camadas de rímel.
    Achei muito estranho esse batom da Scarlett!!
    ADOROO BLUSH!! Não mais que rímel, claro. rs
    A gente, para tudo né? Essa make da Emma é mais que perfeita!!

  160. Patricia de Souza
    12 de outubro de 2011 - 21:03

    Essa make colorida da Beyoncé está bem bizarra hein!
    Natural é tudo! Adoro!

  161. Patricia de Souza
    12 de outubro de 2011 - 21:03

    Rihana usa: não é legal. Regra é regra. +1

  162. Rita
    12 de outubro de 2011 - 21:14

    Gravataí,seu lindo!!!!!!tbm te adoro!!!!!!

  163. Rafaela
    12 de outubro de 2011 - 21:34

    Francielly Cristina em 11 de outubro de 2011 às 17:45 disse:

    acho legal os comentários deles, porque eles dizem o que realmente b acham bonito e não são influenciados pelo o que está na moda como a maioria de nós

    Concordo, Franciely. Eles vão logo na ferida. hehehe

  164. Rafaela
    12 de outubro de 2011 - 21:37

    ingrid camila em 11 de outubro de 2011 às 19:13 disse:

    a questão do blush eles nem perceberam que a maioria dos outros tópicos as meninas estavam usando blush mas como o foco era outro nem se tocaram da leveza usada por essas outras….

    É verdade, Ingrid! Eles nem se tocaram do blush qdo analisavam os outros quesitos. hahaha

  165. Rafaela
    12 de outubro de 2011 - 21:38

    Gente!!! Eu amo blush. Se minha mãe não me segura, saio igual a uma palhaça de casa. hahahaha

    Ou qdo tô no trabalho sempre observo se tem alguém olhando muito pro meu rosto. Acho logo que exagerei no blush. kkkkk

  166. Rafaela
    12 de outubro de 2011 - 21:39

    Gosto da maioria dos tipos de maquiagem. Não sou muito fã de glitter (a não ser que vc seja a Katy Perry e esteja num tapete vermelho) nem de maquiagem colorida, apesar de ter achada a da Rihana muito boa!!!

  167. Rafaela
    12 de outubro de 2011 - 21:40

    Ah, acho que a pele natural tem que estar muito bem feita ou não funciona. Boca total nude tb não é muito comigo. Tem de ter uma corzinha, um coral bem clarinho, sei lá…

  168. Rafaela
    12 de outubro de 2011 - 21:44

    Kennya em 12 de outubro de 2011 às 8:37 disse:

    Sério, depois dessa pérola que o Gravataí disse: “Mulher com gloss parece que comeu frango e a gordura ficou na boca.” Ele merece um post só dele! Tá mais que na hora de vocês darem um lugar no JL pra ele!

    Concordo, Kennya! Vamos fazer campanha! kkk

  169. Ana Moura
    12 de outubro de 2011 - 22:32

    Concordo com o Gravataí, mais uma fã haha.
    Meninas é fato: blush exagerado ñ é lgl NUUUNCA, lembre_se o blush tem a finalidade de dar um ar de saúde e só… E pro caso exclusivo BALADA ..o batom tbm ñ rola ;/, mas fora da BALADA esta mega aprovado!

  170. Eliz
    12 de outubro de 2011 - 22:44

    Gravataí says: “Mulher com gloss parece que comeu frango e a gordura ficou na boca.” não fala assim do gloss nãooo (momento depressão), algo tão pratico, tão rápido não deve ser desprezado.

  171. Luana
    12 de outubro de 2011 - 22:55

    Gravataí já pode pedir p/ refazer a pesquisa pq essa das 8 pelo visto já tá ultrapassada (principalmente depois da gordura do frango :P)

  172. Camila
    12 de outubro de 2011 - 23:22

    Maquiagem é fundamental, com bom senso sempre, mas cara limpa….acho que eles nào preferem nào

    Segredo da Debora Secco no peledediva.blogspot.com

  173. Patrícia
    13 de outubro de 2011 - 00:18

    Eu parei de usar gloss depois de varios amigos meus falarem que parece boca melada de frango =[ HAHAHA

  174. Venâncio Filho
    13 de outubro de 2011 - 00:48

    Tudo, menos “boca em destaque”. O contrário oposto, aquela onda de fazer a boca desaparecer com “nude” ou seja lá o que for, é feio também.

  175. Cláudia
    13 de outubro de 2011 - 06:03

    Rihana usa: não é legal. HAHAHAH :D

  176. Caroline
    13 de outubro de 2011 - 06:59

    Acho que tudo que é d+ acaba chamando atenção e ficandoo pessimoooo..Concordo com o Gravataí, a Rihana é o oww!!! Mais eu sou fã mesmo do Pedro, lindinhoo :)

  177. Bib's
    13 de outubro de 2011 - 08:21

    Rafaela em 12 de outubro de 2011 às 21:38 disse:

    Gente!!! Eu amo blush. Se minha mãe não me segura, saio igual a uma palhaça de casa. hahahaha

    Ou qdo tô no trabalho sempre observo se tem alguém olhando muito pro meu rosto. Acho logo que exagerei no blush. kkkkk

    Eu tb tenho que me segurar! Mas graças a ajuda do meu marido, já melhorei muito! Ele não me deixa sair feito uma palhacinha!

    • Géssyca
      13 de outubro de 2011 - 12:10

      Bib’s em 13 de outubro de 2011 às 8:21 disse:

      Rafaela em 12 de outubro de 2011 às 21:38 disse:

      Gente!!! Eu amo blush. Se minha mãe não me segura, saio igual a uma palhaça de casa. hahahaha

      Ou qdo tô no trabalho sempre observo se tem alguém olhando muito pro meu rosto. Acho logo que exagerei no blush. kkkkk

      Eu tb tenho que me segurar! Mas graças a ajuda do meu marido, já melhorei muito! Ele não me deixa sair feito uma palhacinha!

      Eu tenho que vigiar minha irmã também, ela se joga no Blush sem pena de ser feliz! UIASHUSIHSAIAS ‘

  178. Brunna
    13 de outubro de 2011 - 08:36

    Deixando o puxa-saquismo de lado e falando do meu coraçãozinho, se o Gravataí sair um dia dessa “brincadeira”, vai perder totalmente a graça. Na maioria das vezes, leio só a opinião dele, confesso. E o pior: Eu concordo com tudo que ele fala! kkkk

    Como disseram aí em cima: Gavataí me entenderia.

  179. Juliana Sacramento
    13 de outubro de 2011 - 08:59

    “A ciência já comprovou ser possível destacar a boca sem ficar com aparência do Coringa.” HAHAHAHAHAHAHAHA Gravataí é o melhor!

  180. Thassia
    13 de outubro de 2011 - 09:04

    Só me surpreendi com as opiniões sobre blush, não sabia que ele era tão detestado… rsrsr.

  181. Evelyn barros
    13 de outubro de 2011 - 10:15

    Eu acho que make ideal para a balada são os olhos em destaque, ate porque se a boca ficar em destaque o batom é bem mais facil de sair.

  182. Géssyca
    13 de outubro de 2011 - 12:08

    Eu, particularmente, ando TRABALHADA NO OLHO MARCADO. Adoro, algumas vezes (bem raras!) aposto num batom mais chamativo, vermelho ou rosa, mas não gosto muito, pois sou muito branca e acho que fica muito chamativo (não sei se estou certa haha). Mas adorei a opinião dos meninos (beijos, Gravataí!) e as dicas.

  183. Pedro Mainardes
    13 de outubro de 2011 - 12:16

    Geovana em 11 de outubro de 2011 às 18:47 disse:

    Sempre leio o que o Gravataí posta. O resto só passo o olho.
    E esse Pedro Mainardes parece que só fala pra agradar. Se não gostou, fala! Não precisa ficar enrolando e elogiando tudo. E não entendi uma frase dele, alguém ai me ajuda?? “Garotas morenas, com a pele bem clarinha e batom vermelho são o que há!” Garotas morenas com a pele bem clarinha???!

    -> http://img.terra.com.br/i/2007/01/07/440673-1754-cp.jpg (Tipo a Renata Ricci!)

  184. Jaqueline
    13 de outubro de 2011 - 13:00

    Eliz em 12 de outubro de 2011 às 22:44 disse:

    Gravataí says: “Mulher com gloss parece que comeu frango e a gordura ficou na boca.” não fala assim do gloss nãooo (momento depressão), algo tão pratico, tão rápido não deve ser desprezado.

    +1 amo gloss!! Prático, fácil e fica bonito.

  185. **Aline**
    13 de outubro de 2011 - 13:25

    Eu gosto da boca em destaque, mas concordo com o que eles falaram, tem que tomar batsante cuidado para não ficar igual ao coringa

  186. **Aline**
    13 de outubro de 2011 - 13:26

    Evelyn barros em 13 de outubro de 2011 às 10:15 disse:

    Eu acho que make ideal para a balada são os olhos em destaque, ate porque se a boca ficar em destaque o batom é bem mais facil de sair.

    Verdade, o baton sai bem mais rápido mesmo

  187. **Aline**
    13 de outubro de 2011 - 13:27

    Francielly Cristina em 11 de outubro de 2011 às 17:44 disse:

    hey, Gravataí sou umas das 8 que gostam de vc.

    Eu também, hehehe :D

  188. **Aline**
    13 de outubro de 2011 - 13:29

    Uyara Vasconcelos em 12 de outubro de 2011 às 16:42 disse:

    ” Rihana usa: não é legal. Regra é regra. ” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri demais com essa

    mas adorei esse post, acho que os meninos surprenderam, gostam mais de mulher de make do que mulher com transparencia, olhai conceitos mudando ^^

    Também ri muito com essa da Rihana, hehehe

  189. Mariana
    13 de outubro de 2011 - 13:39

    Gravataí Merengue,reveja seus conceitos de beleza.
    Afinal do que você gosta já que nada do post de agradou,ou melhor,você gosta de mulher?
    Fiquei na dúvida..
    Cara chato!

  190. Poleti
    13 de outubro de 2011 - 13:44

    Nossa, opinião de homem e mulher é muito diferente, PRINCIPALMENTE quando o assunto é maquiagem… o olho da Emma, por exemplo, pra mim ficou simplesmente maravilhoso, e os meninos odiaram hahaha!

  191. Bia
    13 de outubro de 2011 - 14:34

    Sempre paro nas matérias dessa seção só pra ler o que o Gravz diz. Sempre os melhores comentários haha

  192. lizy
    13 de outubro de 2011 - 14:46

    Gravataí tem sempre as melhores e mais sinceras opiniões!!!!

  193. Carolina Dantas
    13 de outubro de 2011 - 14:47

    CONCORDO
    ” Rihana usa: não é legal. Regra é regra.”

    Sempre leio só a opinião do Gravz é a unica interessante e parece ser a unica opiniao de homem mesmo kkkkk e dou mais risada ainda ao saber que o Gravz troca tuites com o Sicko do Lol e faz parte de uma coluna do justlia kkkkkkkkkkkkkkkkkk nao entendo assim como eu, que visito o justlia e o lol kkkkkkkkkkkk

  194. Laís
    13 de outubro de 2011 - 15:37

    Que fique claro que o Gravataí é o melhor!

  195. Julia Noronha
    13 de outubro de 2011 - 15:47

    Põe aí mais uma fã Gravataí! hahahaha Nem leio os outros caras, só vc, seu lindo! Hahahaha

  196. Marina
    13 de outubro de 2011 - 15:48

    Gravataííííí eu sou a nonaaaa!!!kkkkkkk… adoro!

  197. Eliz
    13 de outubro de 2011 - 16:39

    Nossa, o blush foi derrotado, que decepção.

  198. Luiza
    13 de outubro de 2011 - 16:43

    Ai Peeedro, estou in love. ♥_♥ KKKK
    Tudo que ele fala eu concordo, gente! Quando tirar o aparelho vou apostar no batom vermelho e ver se combina mesmo com branquinhas do cabelo preto.

  199. Leticia Andrade
    13 de outubro de 2011 - 17:16

    Nossa, vi hj que acabei postando a mesma coisa ontem! Mas é que a página aqui só reiniciava então eu achava que não havia postado! Mais agora está tudo normal! :)

  200. Karol Natali
    13 de outubro de 2011 - 17:43

    Na boa , só consigo dar atenção ao que o Gravataí Merengue fala ! PLIS NEVER NEEEEEEVEER tirem esse dessa tag !

  201. Luana
    13 de outubro de 2011 - 18:44

    Meninas, me perdoem pela chatice de comentar mil vezes, mas é que meus comentários não estavam aparecendo. Então comecei a comentar desesperadamente pra ver se aparecia algum kkk. Foi mal!

  202. karol
    13 de outubro de 2011 - 18:57

    bem interessante, mas nada muito agressivo hmm
    eu gosto de usar maquiagem colorida hahaha
    bem valeu ai beijos

  203. Melina
    13 de outubro de 2011 - 19:19

    aí me vem uma dúvida… entre o batom e o gloss qual eles preferem? porque o batom mancha tudo e o gloss é gosmento haha

  204. Luly
    13 de outubro de 2011 - 19:48

    Eu gosto de blush, mas POUCO blush… Essas fotos aí foram escolhidas, imagino eu, justamente porque o blush tá meeeeeega marcado, e aí fica feio mesmo!! Mas se colocasse alguém com o blush de leve naturalzinho é capaz de passar batido nos comentários!!
    Eu sou do tipo que acha que pra tudo na vida existe noção… Uma coisa que faço é analisar minhas fotos antigas e ver onde acertei ou errei no combo maquiagem + ocasião, e aí aprender!! Mas pra isso é preciso autocrítica, e quanto mais a pessoa erra menos ela tem.
    Não é bem uma questão de habilidade e sim de senso… Eu acho…

  205. Luísa Mascarenhas
    13 de outubro de 2011 - 21:45

    Ò Gravataí … eu não tenho o hábito de comentar aqui não … mas faço questão de dizer que os seus comentários são os melhores … hauhauah “Mulher com gloss parece que comeu frango e a gordura ficou na boca. ” … não deixe de dar sua opinião aqui … pq senão os comentários masculinos ficam muito iguais …

  206. Helen
    13 de outubro de 2011 - 23:15

    Olhos em destaque acho lindo!

  207. Bib's
    14 de outubro de 2011 - 09:04

    Luly em 13 de outubro de 2011 às 19:48 disse:

    Eu gosto de blush, mas POUCO blush… Essas fotos aí foram escolhidas, imagino eu, justamente porque o blush tá meeeeeega marcado, e aí fica feio mesmo!! Mas se colocasse alguém com o blush de leve naturalzinho é capaz de passar batido nos comentários!!
    Eu sou do tipo que acha que pra tudo na vida existe noção… Uma coisa que faço é analisar minhas fotos antigas e ver onde acertei ou errei no combo maquiagem + ocasião, e aí aprender!! Mas pra isso é preciso autocrítica, e quanto mais a pessoa erra menos ela tem.
    Não é bem uma questão de habilidade e sim de senso… Eu acho…

    Concordei com tudo!
    Eu gosto muito de fotografar minhas makes, a gente vai aprendendo muito!

  208. rebeka
    14 de outubro de 2011 - 18:58

    Milena Farinhake em 12 de outubro de 2011 às 19:22 disse:

    primeiro a pergunta: do que o Gravataí Merengue gosta? ele só critica as mulheres em tudo u.u IUHSHASDASIDAH depois eu concordo com o Pedro quando ele diz que a maquiagem é essencial para qualquer mulher, creio que mulher tem que se valorizar e se maquiagem foi feita com o foco para mulheres, elas tem que aproveitar muito isso, gosto de todos os que estão aí, e adoro usar todos esses :)

    Se ele estiver falando verdadeiramente, acho legal um homem que fala tudo o que pensa, mas dai detonar só pra zoar não rola né..eu acho o gravatai sincero..mas gravatai, vamos analisar com mais cuidado as mulhres..rsrsrs

  209. rebeka
    14 de outubro de 2011 - 18:59

    Gisele Franco em 11 de outubro de 2011 às 18:38 disse:

    Eu particularmente acho ridículo homem comentando maquiagem de mulher. Pior ainda é mulher q deixa de usar tal coisa pq o bófe ñ gosta. Se liguem meninas, normalmente eles ñ querem q vc use, mas gostam de ver nas outras. ;)

    é ridiculo qnd o homem quer mandar mesmo, se a garota está se sentindo bem , não está vulgar nem over demais, acho q ela deve se jogar e ser feliz.

  210. rebeka
    14 de outubro de 2011 - 19:00

    Daniela em 12 de outubro de 2011 às 18:28 disse:

    A maquiagem nao é GLITTER!!! É OUROOOOOOOOOOOOOO

    e super fina diga se de passagem né..rsrs

  211. rebeka
    14 de outubro de 2011 - 19:00

    lélli em 11 de outubro de 2011 às 19:49 disse:

    Gravataí: “Mulher com gloss parece que comeu frango e a gordura ficou na boca.” Eu ri, ele tem razão. Eu uso um gloss vermelho, sera q pode??

    até o gloss tem um limite né gente..tem mulheres que ficam passando toda hora, e fica mesmo com os aspecto de que está escorrendo.

  212. rebeka
    14 de outubro de 2011 - 19:02

    Lia em 11 de outubro de 2011 às 20:45 disse:

    fê loverox em 11 de outubro de 2011 às 19:31 disse:

    “‘olho verde’, que já é uma maquiagem natural” -> já teve o que eles pensam sobre lente de contato? HUAHUAHAUHA

    Já teve e eles abominam. Ai ai

    ai fica muito feio mesmo, fica artificial demais, tem mulheres que forçam muito! eu particularmente nunca usei, e se fosse para usar, usaria uma bem parecida com a cor real do meu olho.

  213. rebeka
    14 de outubro de 2011 - 19:03

    Edilsa Roza em 11 de outubro de 2011 às 18:50 disse:

    10 Fãs Gravataí! Oii
    ahushauhsaush
    gente esse foi pra rir né?! Rihana usa: não é legal. Regra é regra.

    Os meninos tão ficando bem críticos néah? mas na maioria das vezes eu também concordei. make colorido não, glitter dourado nãaao, muito blush também nãao. tô amando make e pelo que conclui dos comentários dos meninos tô certinha, meu bom senso é sempre bom.
    esqueci que meu avatar ta super maquiado e colorido –‘ HAHA

    é tmb não da para radicalizar, tem dias que a rihana acerta muito.!

  214. Ana
    14 de outubro de 2011 - 19:04

    Gravataí, eu tbm gosto de vc.

  215. Daniela
    15 de outubro de 2011 - 00:18

    nossa nem me responderam!!

  216. Ádilla
    15 de outubro de 2011 - 00:38

    ISSAÊ! MULHER QUE USA MUITO BLUSH PARECE QUE DORMIU COM A BOCHECHA NA EMBALAGEM, OU PIOR, QUE ESFREGOU UM TIJOLO NA CARA. Acho UÓ!

  217. Hellen
    15 de outubro de 2011 - 02:06

    é um tema polemico kkkk tem gente que acha só pq é pra night, pode se travestir kkk

  218. leticia carolina
    15 de outubro de 2011 - 11:00

    fã do Grav…ja perdi as contas de quantas ja somos :P

  219. Gabriela Seara
    15 de outubro de 2011 - 11:13

    acho que pra balada , nada melhor que um olhão preto , amo , é basicamento meu uniforme de balada, uhahua
    mais um glitter tbm cai bem , colorido dexa pro verão e boca vermelha , só se vc não for pegar ngm né!

  220. Jessica Maia Fadrique
    15 de outubro de 2011 - 14:14

    Gravataí Merengue mais legal! hhaha

  221. Kasandra Salomão
    15 de outubro de 2011 - 17:35

    KKKK eU TO RINDO DEMAIS DE GRAVATI POIS MEU NAMORADO FABIO FALA A MESMA COISA DO BATON VERMELHO QUE FIC PARECENDO A BOCA DE CURINGA KKKKKK
    aS MAQUES SÃO LINDASS ADOREI TODAS.

  222. Bia Lisboa
    15 de outubro de 2011 - 22:02

    Hey!
    Gravataí, são 9 então as que gostam de vc, me inclua nessa! Y
    Engraçado os meninos não gostarem de cores e gloss, a maioria de nós meninas e nos achamos super bonitas e atraentes com isso! rssr
    Bjojs!
    superfluosuteis.blogspot.com

  223. Mariana
    16 de outubro de 2011 - 01:07

    Bia Lisboa em 15 de outubro de 2011 às 22:02 disse:

    Hey!
    Gravataí, são 9 então as que gostam de vc, me inclua nessa! Y
    Engraçado os meninos não gostarem de cores e gloss, a maioria de nós meninas e nos achamos super bonitas e atraentes com isso! rssr
    Bjojs!
    superfluosuteis.blogspot.com

    gloss pra mim é a coisa mais básica que existe, uso direto… fiquei surpresa que eles n gostam, é uma coisa tão comum né? :)

  224. Mariana
    16 de outubro de 2011 - 01:08

    Caroll em 11 de outubro de 2011 às 17:42 disse:

    Eu acho que fica muito mais bonito olhos em destaque, sei lá, de certa forma é mais ‘simples’ e bonito. :3

    eu tbem, olhos são mt marcantes :)

  225. Mariana
    16 de outubro de 2011 - 01:10

    Lia em 11 de outubro de 2011 às 18:14 disse:

    Blush sofreu um 4X0. Tou em depressao.

    eu tbeeem, adoro blush acho que faz diferença total! não achei nem que eles reparassem nisso…

  226. Mariana
    16 de outubro de 2011 - 01:11

    rebeka em 14 de outubro de 2011 às 19:02 disse:

    Lia em 11 de outubro de 2011 às 20:45 disse:

    fê loverox em 11 de outubro de 2011 às 19:31 disse:

    “‘olho verde’, que já é uma maquiagem natural” -> já teve o que eles pensam sobre lente de contato? HUAHUAHAUHA

    Já teve e eles abominam. Ai ai

    ai fica muito feio mesmo, fica artificial demais, tem mulheres que forçam muito! eu particularmente nunca usei, e se fosse para usar, usaria uma bem parecida com a cor real do meu olho.

    tbem n gosto, uso lentes pq sou ceguinha mas elas são incolores :)

  227. Mariana
    16 de outubro de 2011 - 01:13

    rebeka em 11 de outubro de 2011 às 19:32 disse:

    acho eu estou entrando para esse grupo das 8 que gosta do Gravataí*_*

    haha eu tbem o/

  228. Mariana
    16 de outubro de 2011 - 01:16

    Sylvia em 11 de outubro de 2011 às 18:29 disse:

    Amanda Amorim em 11 de outubro de 2011 às 18:23 disse:

    Todos apoiando o tema da semana oint, não só os homens mas as mulheres reparam e muito quando o blush está todo marcado definitivamente é o Ó!!O da Ema definitivamente tá horrível, mas o glitter da Katy ain… são poucas que conseguem fazer sem deixar a cara um verdadeiro carnaval eu particularmente deixo rs, sou péssima nisso, então nem faço! O color da Ri Ri está legal… E natural pelo o menos faça uma pele bem feita… Bom acho que é essencial e achei o que eles falaram bem legal exceto do gloss é tão básico e legal rs!

    Bem na real, acho que quando o blush está bem aplicado, fica discreto e eles nem percebem. ;)

    aham, fica só aquele rosadinho saudável :)

  229. Mariana
    16 de outubro de 2011 - 01:18

    lélli em 11 de outubro de 2011 às 19:49 disse:

    Gravataí: “Mulher com gloss parece que comeu frango e a gordura ficou na boca.” Eu ri, ele tem razão. Eu uso um gloss vermelho, sera q pode??

    ah eu já vi menina com gloss q realmente parecia óleo de frango haha, mas se passar certinho fica bom :)

    • carmem bella
      17 de outubro de 2011 - 13:48

      Mariana em 16 de outubro de 2011 às 1:18 disse:

      lélli em 11 de outubro de 2011 às 19:49 disse:

      Gravataí: “Mulher com gloss parece que comeu frango e a gordura ficou na boca.” Eu ri, ele tem razão. Eu uso um gloss vermelho, sera q pode??

      ah eu já vi menina com gloss q realmente parecia óleo de frango haha, mas se passar certinho fica bom :)

      Confesso que também ri desse e de outros comentários Mariana.
      Mas agora estou com medo do que eles pensam.
      Algumas coisas me asustaram…
      Juro que não imaginava que eles reparavam no blush por exemplo, vou tomar cuidado para não marcar demais , senão corro o risco de sair assustando por ai.
      kkkk…
      Esses rapazes são demais!…

  230. Aline Akemi
    17 de outubro de 2011 - 10:39

    Gravataí eu só leio a tag por sua causa hauhau adoro sua opinião ácida e sincera,na verdade ñ chego a ler dos outros bonitinhos debaixo!Agora conta 9 que gosta da sua opinia!

  231. Thalita
    17 de outubro de 2011 - 13:11

    Ah, sem duvida alguma o olho marcado fica ESPETACULAR. e com a boca mais clarinha, pro olho ficar mais em destaque. Adorei a opinião dos meninos :)

  232. carmem bella
    17 de outubro de 2011 - 13:50

    Mariana em 16 de outubro de 2011 às 1:18 disse:

    lélli em 11 de outubro de 2011 às 19:49 disse:

    Gravataí: “Mulher com gloss parece que comeu frango e a gordura ficou na boca.” Eu ri, ele tem razão. Eu uso um gloss vermelho, sera q pode??

    ah eu já vi menina com gloss q realmente parecia óleo de frango haha, mas se passar certinho fica bom :)

    Confesso que também ri desse e de outros comentários Mariana.
    Mas agora estou com medo do que eles pensam.
    Algumas coisas me asustaram…
    Juro que não imaginava que eles reparavam no blush por exemplo, vou tomar cuidado para não marcar demais , senão corro o risco de sair assustando por ai.
    kkkk…
    Esses rapazes são demais!…

  233. Andrea
    17 de outubro de 2011 - 14:10

    Bem se vê que pegaram só homens que devem gostar de Aracy de Almeida, não é posível uma coisa dessas!! Não entendem nada de maquiagem!! Vivem em que mundo?? Viva a maquiagem!!! Xô sobriedade, detesto mulher que sai parecendo que acabou de sair do banho, dá um ar de relaxo desgraçado! Eles querem mulher sem maquiagem pra não despertar concorrência!! Alou!! Pesquisem com outros homens, essas opiniões aí não valeram de nada!! Cansei de sair super maquiada, colorida, gliterinada e receber inúmeros elogios masculinos! E tenho dito!

    • Francielle
      18 de outubro de 2011 - 15:17

      Andrea em 17 de outubro de 2011 às 14:10 disse:

      Bem se vê que pegaram só homens que devem gostar de Aracy de Almeida, não é posível uma coisa dessas!! Não entendem nada de maquiagem!! Vivem em que mundo?? Viva a maquiagem!!! Xô sobriedade, detesto mulher que sai parecendo que acabou de sair do banho, dá um ar de relaxo desgraçado! Eles querem mulher sem maquiagem pra não despertar concorrência!! Alou!! Pesquisem com outros homens, essas opiniões aí não valeram de nada!! Cansei de sair super maquiada, colorida, gliterinada e receber inúmeros elogios masculinos! E tenho dito!

      rs. Eles não disseram que não gostam de maquiagem. Até disseram que faz diferença…

  234. ione
    17 de outubro de 2011 - 15:36

    Achei interessante a opinião dos homens, mas, eu descordo com a maioria das coisas que eles disseram. Pra mim, se a mulher se arruma para que “o homem” a ache bonita deve-se levar em conta a opinião dele; no entanto, se ela se arruma pra ela mesma aí é a vontade dela que prevalece.

    • Francielle
      17 de outubro de 2011 - 19:38

      ione em 17 de outubro de 2011 às 15:36 disse:

      Achei interessante a opinião dos homens, mas, eu descordo com a maioria das coisas que eles disseram. Pra mim, se a mulher se arruma para que “o homem” a ache bonita deve-se levar em conta a opinião dele; no entanto, se ela se arruma pra ela mesma aí é a vontade dela que prevalece.

      ã? cuma? Quem foi que falou sobre a mulher se arrumar pra homem/mulher?

  235. Daniela
    17 de outubro de 2011 - 16:47

    Esses homens não tem nem ideia do que tão falando

  236. Francielle
    17 de outubro de 2011 - 19:34

    Sininhu linda, vortei e quis ver primeiro esse port, que eu adoro e que você que sempre me responde com muito carinho faz com os meninos.
    Estou dengosa mas estou aqui na medida do possível.
    Gravata, espero que eu esteja dentro da sua contagem, porque eu adoro seus comentários.
    O que o Pedro comentou de ficar “morena de pescoço branco”, apareceu na Katty Perry. Alguem aí notou a cor dos ombros dela? Aquilo ali não é roupa, é?
    DETESTEI a make da Ema? Primeiro porque acho que amarelo ou douradão NÃO combinam com a cor dos olhos dela.
    A da Beyoncé também não gostei nada. E outra coisa: Será que ninguem reparou na sobrancelha da Demi? rs. Não gosto dos fiosinhos dando pinta daquele jeito.
    Achei que os meninos fossem comentar mais sobre o batom vermelho (boca em destaque), outra coisa que é bem horripilante tbm são pessoas com os dentes amarelados usando batons com essas cores, acho que realca.
    Engraçado que eu não achei o gloss da Demi exagerado, fiquei olhando um tempão pra ver se concordava, mas não. Acho que tá na medida certa. No lugar da Katty eu escolheria outra cor de batom, não gostei muito daquele não.
    O blush das meninas achei que tá bão tbm. rs Já vi cada aberração por aí. rs
    Quando era criança, tinha uma senhora de uns 50 anos que eu via sempre passando na rua, que a bochecha estava sempre bem rosa e os olhos bem coloridos e o batom vermelhão, mas tudo bem forte mesmo. Sabe quando vc deixa uma criança fazer a maquiagem, bem aquilo lá, sabe? rs
    E eu pensava assim: – Será que ela não desconfia gente?
    Meu sonho era ter a bochecha rosadinha natural igual muita gente tem por ai.
    Ufa. que comentário longo, ia falar tbm sobre a make colorida da Rihana, mas xapralá…rs Tô bem zonza aqui já.

    Beijooo gente.

  237. Fe
    18 de outubro de 2011 - 13:36

    Digam ao Gravataí para que ele se considere querido por 9 meninas, porque eu sou apaixonada pelo seu jeitinho meigo.

    • Francielle
      18 de outubro de 2011 - 15:13

      Fe em 18 de outubro de 2011 às 13:36 disse:

      Digam ao Gravataí para que ele se considere querido por 9 meninas, porque eu sou apaixonada pelo seu jeitinho meigo.

      haha, eu não acho ele meigo não. Será que os homens gostam de ser chamados assim? Mas gosto dele.

  238. Cristiana de Souza
    18 de outubro de 2011 - 14:04

    Gravatai, eu adoro seus comentarios… sao os mais originais e sinceros…

  239. Bia Guedes
    18 de outubro de 2011 - 19:03

    Gravatai deveria contar quantas gostam dele. Sou super fã. Só leio o comentario dele porque tenho preguiça dos outros, tudo mt generico. beijos ou não

  240. Bia
    18 de outubro de 2011 - 19:07

    Francielle em 18 de outubro de 2011 às 15:13 disse:

    Fe em 18 de outubro de 2011 às 13:36 disse:

    Digam ao Gravataí para que ele se considere querido por 9 meninas, porque eu sou apaixonada pelo seu jeitinho meigo.

    haha, eu não acho ele meigo não. Será que os homens gostam de ser chamados assim? Mas gosto dele.

    MEIGO? Tudo menos meigo amiga. Gosto dele tambem!

  241. Nicole
    18 de outubro de 2011 - 19:52

    cosplay de Pikachu: vejo diariamente na rua, na faculdade… (lê-se blush aplicado exageradamente)

  242. carmem bella
    19 de outubro de 2011 - 12:06

    Tem coisas como Cosplay que é só olhar em volta que vc encontra.
    No metro as vezes me assusto sim, vou confessar.
    Outras vezes me seguro para não cair na gargalhada com os excessos.
    Mas acho que os meninos exgeraram um pouco dessa vez.
    Os comentarios do gloss me assustaram .
    Pega leve queridos…
    beijos.

  243. Keeh Arienti
    19 de outubro de 2011 - 14:37

    smookey eyes é o basico de balada, o ‘tradicional’, fica super lindo!

  244. Zenee
    19 de outubro de 2011 - 19:16

    Foi o blush que mostrou que eu me arrumo para mim, quando eu passo blush meu namorado fica olhando, olhando, e então pergunta por que eu passei ‘isso ai’ e para que tudo ‘isso ai’, no início eu ia para o banheiro com o coração disparado checar se eu tinha errado a mão, mas que nada, eu acho essencial para a composição de alguns makes. E Gravataí é um chato adorável.

  245. Fernanda
    21 de outubro de 2011 - 20:43

    só pra avisar, nos olhos da Emma, não é glitter, são folhas de ouro, procurem nos tutoriais da Julia Petit.

  246. Denise
    23 de outubro de 2011 - 15:35

    adorei o tema make de balada mas ainda senti que os meninos não falaram nada todos eles criticaram de alguma forma,ainda sim ganah o olho destaque

  247. Bruna Tenorio
    24 de outubro de 2011 - 19:06

    Meu preferido são os olhos em destaque. Graças a Deus meu namorado não tem essa de “odeio blush, odeio maquiagem colorida, blablabla” ele até gosta de ficar vendo eu me maquiar e fica perguntando o nome das coisas, haha :P

  248. Helen
    24 de outubro de 2011 - 21:16

    ‘Mulher com gloss parece que comeu frango e a gordura ficou na boca. Reparem.’pqqqq homens tem essa opnião????Adoro Gloss

  249. Marcela Francis
    24 de outubro de 2011 - 21:55

    ahahaha
    Blush não tem que aparecer, tem que dar ‘ar de saúde’. :D
    Adoro delineado, e acho que o colorido com preto fica muito bom e é mais difícil errar.

  250. Francielle
    28 de outubro de 2011 - 10:55

    Este aqui também merecia esta na página da UOL. ^^

  251. Francielle
    28 de outubro de 2011 - 10:58

    Marcela Francis em 24 de outubro de 2011 às 21:55 disse:

    ahahaha
    Blush não tem que aparecer, tem que dar ‘ar de saúde’. :D
    Adoro delineado, e acho que o colorido com preto fica muito bom e é mais difícil errar.

    Concordo. Acho essencial para isso, dar aquela coradinha saudável.

  252. Luuh
    29 de outubro de 2011 - 23:43

    Lia em 11 de outubro de 2011 às 20:45 disse:

    fê loverox em 11 de outubro de 2011 às 19:31 disse:

    “‘olho verde’, que já é uma maquiagem natural” -> já teve o que eles pensam sobre lente de contato? HUAHUAHAUHA

    Já teve e eles abominam. Ai ai

    Mas tbm tem umas que vo te falar neh Lia, são terriveis, qto mai natural melhor

  253. Luuh
    29 de outubro de 2011 - 23:44

    Mariana Cunha em 11 de outubro de 2011 às 18:14 disse:

    Gravataí Merengue:
    Rihana usa: não é legal. Regra é regra.

    Achei que só eu pensava assim!!! ahahahahah

    Tadinha dela, as vezes, bem as vezes ela acerta

  254. Luuh
    29 de outubro de 2011 - 23:45

    Gisele Franco em 11 de outubro de 2011 às 18:38 disse:

    Eu particularmente acho ridículo homem comentando maquiagem de mulher. Pior ainda é mulher q deixa de usar tal coisa pq o bófe ñ gosta. Se liguem meninas, normalmente eles ñ querem q vc use, mas gostam de ver nas outras. ;)

    Axo que nem sempre, pq so pelo fato deles nuk repararem qdo reparam vle a pena pensar se naum esta msm taum ruim cm eeles falam neh

  255. carmem bella
    31 de outubro de 2011 - 15:57

    Também acho Luuh.
    Quando eles reparam dão show de bola.
    Estão ai os comentarios deles que não deixam nada escapar.
    Acho que vale muito saber o que eles pensam sobre tudo.

  256. Daniela
    31 de outubro de 2011 - 20:50

    destaco o olho!

  257. Caroll
    04 de novembro de 2011 - 20:41

    Boa essas dicas, porque tem menina que vai pra balada parecenco um palhacinho ‘-‘

  258. carolina
    17 de novembro de 2011 - 21:32

    meninas,aprendam uma unica coisa,os caras tem que gostar de vc do jeito q vc eh,n importa se eh com maquiagem,ou sem,e se vc passa mta(tipo eu),foda-se,n precisamos mudar por causa desses ridiculos q n entendem nem um pouco de moda.podemos ficar parecendo palhacas em algumas ocasioes,mas se estiver feliz eh o q importa.eu passo delineador todos os dias,e algumas pessoas sempre comentam,mas qm disse q eu ligo??????sou feliz assim,e se n gosta,vai pra quele lugarzinho,sempre tem alguem q gosta de vc,com sua propria personalidade,delineador pra mim,eh minha marca registrada ;DDD

  259. Bruna
    22 de novembro de 2011 - 20:32

    Concordo na maioria das coisas. Mas, acho que Pedro é praticamente um maquiador. Porque os homens que conheço (meus primos, irmão e o namorado) não sabem os nomes “delineador” por exemplo. rs

  260. Marina
    20 de dezembro de 2011 - 02:09

    Bottom line: homens são bem mais exigentes do que parecem – e, ainda assim, tem razão na maioria das coisas que dizem. Concordo com o que falaram sobre o gloss, algumas vezes realmente parece gordura de frango frito mal lavada. E de fato, maquiagem colorida é mais perigosa, tem que tomar um certo cuidado pra não ficar muito espalhafatosa.

  261. Marina
    20 de dezembro de 2011 - 02:17

    Ahh! E esqueci de falar a coisa mais importante! AINDA QUE o post seja sobre maquiagem de balada (e a maioria das meninas vá pra balada realmente com o objetivo de chamar a atenção de alguém, ou seja, elas capricham no make com a intenção de se destacar e seduzir) não podemos esquecer que a função da maquiagem é também se divertir, criar, inventar, pintar do jeito que quiser. Então acho que vale mais se jogar na sua auto confiança e na sua ‘arte’ do que se preocupar tanto com a opinião deles. Ainda mais porque, querendo ou não, maquiagem também é um jeito de mostrar nossa personalidade. É isso, balada que vem vou me jogar com um olhão preto carregado (como de costume), seja lá o que isso significar.. :)

  262. RafaelaRN
    18 de abril de 2012 - 23:25

    Hahahaha, eu adoro os coments do “Gravataí Merengue”. Me acaaaaabo de rir! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  263. […] falamos sobre roupa e maquiagem de balada, então agora vamos falar do nosso comportamento por lá! Tem meninas que são mais quietinhas e […]

  264. Nicoly
    21 de junho de 2014 - 01:08

    Pedro e Gravataí são tudo nesses comentários!!! *_*

  265. Paula
    06 de dezembro de 2014 - 11:43

    “Pediram para falar sobre gloss, então aí vai: evitem. Mulher com gloss parece que comeu frango e a gordura ficou na boca. Reparem.”

    BOAAA hahahaha! Eu detesto gloss! Uso batom VERMELHO mesmo na balada, whathever!
    Se eu for beijar algum boff na balada, não será logo quando eu chegar, então por causa da bebida que a gente vai tomando durante as horas na balada, o batom vai se apagando aos poucos… Quando já esta se apagando, talvez eu pense em beijar algum boy magia.
    Mas meu intuito de balada é dançar, beber e me divertir! E não simplesmente enfiar a língua em qualquer boff por aí… Se rolar química, ok. Se não, já esta ótimo do mesmo jeito.

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9