Home » O que eles pensam sobre Vestido de Noiva
29 de novembro de 2011 - 13:43
173
Estilo

O que eles pensam sobre Vestido de Noiva

Vestido de Noiva é um tema delicado que, nós mulheres, levamos em consideração apenas o nosso gosto na hora de escolhê-lo – afinal o dia é da noiva. Atire o primeiro tule a menina que nunca sonhou com esse tipo de vestido. Exatamente por isso, geralmente deixamos de lado a opinião dos outros para escolhermos o vestido ideal para o casamento. Mas, achei que seria interessante (e divertido) analisarmos o que eles pensam sobre Vestido de Noiva.

Quer pedir um tema para os posts da TAG? Vá na comunidade do JL no Orkut!
Conheça Eles: Gravataí Merengue, Lélu, Pedro Mainardes e Cláudio Tarandach.

Ball Gown (ou Princesa)

Gravataí Merengue:
Olá, queridas leitoras e também todas as demais. Tudo bem aí? Bom, não entendo nada de vestido de noiva (dica: não entendo nada de nada
quando o assunto é moda). Para mim, há vestidos bonitos e feios. Esse Ball Gown, por exemplo, acho bonito. Fica aquela coisa de “noiva princesa da Disney” e tal.

Lélu:
Olá leitoras! Vestidos de casamento me dão arrepio ( por causa da palavra casamento ) e acho muito dinheiro jogado fora para apenas uma noite. Sou do pensamento que o dinheiro da festa poderia ser gasto numa bela viagem ou em outras coisas. Esse é bonito, ainda mais com aquele véu ali que podemos usar para deixar os mosquitos longe. Não podemos esquecer dessa parte de baixo dele que me lembra algodão doce.

Claudio Tarandach:
Tá aí uma coisa que não pensamos nunca em nossas vidas até resolvermos casar. E algumas vezes, nem quando resolvemos. Esse seria o clássico? É bem bonito, deve ser o sonho de toda mulher e mimimi. Parece ser o mais caro, mas é o mais belo.

Pedro Mainardes:
Olá garotas, como vão? Falar de vestido de noiva é bem complicado, pois a minha opinião, se for no meu casamento, sempre serei a favor da minha mulher, não é mesmo? Se eu resolvi ficar com ela para o resto da minha vida (o que estou à procura) com certeza vou adorar qualquer vestido que ela estiver usando. Mas vamos tratar como se eu estivesse dando conselhos para uma amiga: Eu sou um pouco conservador em certos aspectos, e acho esse estilo de vestido o mais tradicional/clássico. Gosto bastante! Acho a saia um pouco exagerada em alguns modelos, mas acho que as mulheres merecem esse exagero em algumas ocasiões. Gosto dos brilhantes, mas normalmente prefiro os mais lisos, como o da direita. Véu muito longo, na minha opinião, é uma coisa meio ultrapassada. Mesmo assim, acho esse vestido e todo seu estilo muito bacana para garotas tradicionais.

Império

Gravataí Merengue:
Notem que o véu fez toda a diferença: a moça da esquerda parece uma mistura de mesa-de-buffet-chique e coadjuvante em filme épico. Mas
gostei mais do vestido da foto da direita, mais simples exatamente por não exagerar nas camadas e afins.

Lélu:
20% de gordurinha a mais na região da cintura e perguntarão se você está se casando por estar grávida.
.

Claudio Tarandach:
Versão pobre do anterior, é pra quem quer economizar um pouco porque não pode gastar tanto. 90% das mulheres sonham com o casamento. Certeza de que gostariam que fosse mágico, cavalos alados voando pelo salão, o noivo entrando em um pegasus brilhando e etc. A vida não é assim. Se ofendeu? Paciência. Ao menos sou sincero.

Pedro Mainardes:
Esse é lindo para noivas mais “moderninhas”, porém, clássicas! Deu pra entender? hehe Sendo mais direto, um estilo mais casual. Combina com casamentos mais cleans e contemporâneos.
.

Rendado clássico

Gravataí Merengue:
É um vestido lindo, mas não me parece “de noiva”. Até aí, claro, pode ser uma predisposição minha – e equivocada – de achar que tais vestidos tenham que ter esse aspecto.
.

Lélu:
Como já disse na minha primeira participação aqui “rendas me lembram vó e pessoas velhas”. O desenho do vestido é bonito e delicado.
.

Claudio Tarandach:
Diria que é pra casamentos mais íntimos, poucos convidados e tal. Simples e bonito.
.
.

Pedro Mainardes:
Lembram do que eu falei de renda? Vale para as noivas. Um vestido com uma BELA DUMA RENDA fica extremamente elegante. Mostra que você tem um gosto refinado e tudo mais. Mas se for uma renda mais mal feita… daí não fica legal não.

Sereia

Gravataí Merengue:
O mesmo do anterior: não me (entendam: ME) parece vestido de noiva, mas é muito bonito. Se fosse de outra cor, e sem rendas, pareceria vestido de mulher fatal de filmes da década de 40.
.

Lélu:
Até o joelho o vestido estava lindo e perfeito, mas então o estilista resolveu beber e ir assistir a pequena sereia e fez besteira no final.
.

Claudio Tarandach:
Quando vi pensei que seria “vestido rabo de peixe”, estilo o copo ou a bunda do carro. Eu ainda não tinha lido o nome do modelo, mas, sei lá. É bem estranho, mas ele explica o porquê a mulher deve entrar com alguém: cair com um desses deve ser quase inevitável. Imagino a mulher andando como se fosse um pinguim, apernando as pernas e deixando os calcanhares livres; ao menos combina com a roupa do noivo.

Pedro Mainardes:
Eu gosto de alguns vestidos sereia e detesto outros. O vestido da esquerda, com a cauda menos marcada é lindo. Valoriza o corpo e mostra o poder do vestidão. Porém, na minha opinião, esse marcado da direita, parece que a “cintura está no lugar errado”.

A-Line

Gravataí Merengue:
Acho muito lindo, muito mesmo, disparadamente meu favorito. O da direita, porém, peca na extremidade da saia. Fica parecendo aqueles papéis de decorar mesa, manja?
.

Lélu:
O mais bonito na minha opinião. Ele é simples, bonito, delicado, objetivo e deixa a noiva livre para poder curtir a noite feliz e sem as preocupações que terá depois do casamento.
.

Claudio Tarandach:
Gostei. Moderno e feito para um casamento simples ou em algum lugar bem diferente.
.
.

Pedro Mainardes:
Esse é o que eu acho que quem casar comigo vai usar. Minimalista, discreto e elegante. Combina muito com noivas novinhas, com ar de meninas. Eu também gosto desses mais minimalistas e curtos (mas não muito curtos)

Retrô

Gravataí Merengue:
Retrô mesmo, porque a da esquerda estaria bem vestida pra um jantarzinho em qualquer convescote do início do império romano. Já o vestido da direita acho apenas feio. Aproveito o ensejo (oloco!) para registrar momentos de vergonha nessa onda de TUDO ser retrô/vintage/etc. Parem com isso, sério. Tudo tem limite – até lugar de cortar cabelo já explora essa tendência. Parem.

Lélu:
Acho que minha vó usou um desses.. ou foi minha bisavó? *Obs: Vestido de casamento branco é tão clichê já e ninguém mais casa virgem nos dias de hoje. Se forem casar usem outras cores no vestido.

Claudio Tarandach:
Retrô? Nas fotos minha vó não parecia usar um desses! O segundo tá Ok, o primeiro parece a minha irmã com 7 anos, quando a gente pegava e se enrolava nas cortinas brancas de casa. Minha mãe sempre vinha correndo e dava uma enorme bronca. Agora eu entendo o porquê.

Pedro Mainardes:
Retrô, retrô e retrô. Hoje em dia tá tão na moda falar isso, mas é uma coisa tão ampla. Os dois da foto estão lindos, mas reparem: combinam perfeitamente com o estilo das meninas. Do make, do cabelo, dos buquês, arranjos e jóias. Gostei demais do vestido da direita, mas tenho certeza que ele não ficaria bom na menina da esquerda, pois ela é mais magrinha e tem bem menos quadril. Bom, meninas, acho que é isso. Se você chegar ao altar do meu lado, tenha certeza que você estará linda com qualquer vestido que quiser. O que importa realmente é que esse é um dos dias mais importantes da sua vida, e o que não vai faltar é palpite pra você não precisar se preocupar com os meus. Goste do vestido, do noivo, e seja feliz para sempre. Mas capriche na festa, no make, nas bebidas e principalmente – nos convidados. Beijos e até semana que vem.

Eu gosto de peitão. Grandes, volumosos. Daqueles que formam decotes lindos, que você coloca a cara e faz um lindo e barulhento motorboat. AGORA... Pra mim, e dane-se a preferência nacional, não há nada mais bonito numa mulher que os seios. Sejam grandes ou pequenos. Então, tudo ótimo. Eu só acho meio feio pra caramba peito pequeno e musculoso ou murchiba. Fica parecendo garotos asiáticos de 12 anos... Ou uns saquinhos de chá usados. MAS AINDA ASSIM... Peitos são peitos. ;)
Post Anterior
Look do dia: T-shirt animal
Próximo Post
Berloques esmaltados
...Comentarios...
173 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Jaqueline
    29 de novembro de 2011 - 13:53

    Sylvia como sempre se superando em temas diferentes, rs

    Amo vestidos ao estilo sereia ♥

    O Gravataí faz cada comparação, hehehe

  2. Nina Dantas
    29 de novembro de 2011 - 13:55

    As opiniões do Lélu são as melhores! Concordo que vestido Império dá um ar meio “grávida” e que casar de branco não tem mais nada a ver. Por isso, curto a ideia de rosa antigo e off white nos vestidos de casamento. Beijo!
    http://www.roadtripdanina.com

  3. Gabriela
    29 de novembro de 2011 - 14:02

    Amei: o primeiro ball gown, o primeiro rendado clássico, o primeiro sereia e o primeiro A-line. Maravilhosos!

  4. Luna
    29 de novembro de 2011 - 14:09

    AMo o Princesa e o A-line…lindo de morrer com certeza quando casar usarei um desses!!!!

  5. natalia
    29 de novembro de 2011 - 14:14

    Ameeei os vestidos <3, muito lindos. E concordo com os meninos, alguns são normais e poderiam tranquilamente ter uma cor diferente pra serem usados em outras ocasiões. Eu prefiro os de Princesa e Império.

  6. Letícia
    29 de novembro de 2011 - 14:24

    AMO o Princesa e o A-line… Lindo de morrer com certeza quando casar usarei um desses! [2]

  7. Andressa Nayara Degen
    29 de novembro de 2011 - 14:26

    eu #rachoderir com o coments do lélu

  8. Eliz
    29 de novembro de 2011 - 14:26

    Vestido de noiva, esse é um assunto muito delicado, porque acho que a noiva tem todo o direito de escolher o vestido que ela sempre sonhou. Pra escolher meu vestido de noiva fui sozinha, pra que ninguém desse opinião, eu queria o vestido que eu sempre quis, sem ninguém interferir na minha escolha.
    Ele é uma escolha muito particular. Me casei com um vestido estilo A-Line, do meu jeitinho, feito sob medida, não me arrependo.
    Noivas não levem em consideração opinião de ninguém, porque se o noivo ou alguém não gostar, o problema não é seu. Realize seu sonho, se sempre sonhou em casar com um vestido estilo bolo de casamento, vai lá, se quer um vestido retrô, se joga bebê.
    beijos

    • Sylvia
      29 de novembro de 2011 - 14:37

      Eliz em 29 de novembro de 2011 às 14:26 disse:

      Vestido de noiva, esse é um assunto muito delicado, porque acho que a noiva tem todo o direito de escolher o vestido que ela sempre sonhou. Pra escolher meu vestido de noiva fui sozinha, pra que ninguém desse opinião, eu queria o vestido que eu sempre quis, sem ninguém interferir na minha escolha.
      Ele é uma escolha muito particular. Me casei com um vestido estilo A-Line, do meu jeitinho, feito sob medida, não me arrependo.
      Noivas não levem em consideração opinião de ninguém, porque se o noivo ou alguém não gostar, o problema não é seu. Realize seu sonho, se sempre sonhou em casar com um vestido estilo bolo de casamento, vai lá, se quer um vestido retrô, se joga bebê.
      beijos

      Concordo contigo Eliz, a noiva tem que escolher o vestido dos sonhos DELA. :)

  9. Anne
    29 de novembro de 2011 - 14:30

    Confesso que devo pertencer a uma minoria das mulheres que nunca sonharam em casar na igreja =x
    Meu pensamento sempre foi igual ao que o Lélu disse: muito dinheiro jogado fora por uma noite! Também prefiro gastar numa bela de uma viagem…
    Acho que posso me casar com um deles, gostei do modelo A-Line da esquerda (unanimidade).

    • Nayara Massarotto
      29 de novembro de 2011 - 16:52

      Anne em 29 de novembro de 2011 às 14:30 disse:

      Confesso que devo pertencer a uma minoria das mulheres que nunca sonharam em casar na igreja =x
      Meu pensamento sempre foi igual ao que o Lélu disse: muito dinheiro jogado fora por uma noite! Também prefiro gastar numa bela de uma viagem…
      Acho que posso me casar com um deles, gostei do modelo A-Line da esquerda (unanimidade).

      Também acho que é muito dinheiro jogado no lixo, sem contar que os noivos são os que menos aproveitam a festa, e quanto aos vestidos, também amei o modelo A-Line da esquerda, com certeza será o meu escolhido quando esse dia chegar.

    • Edilsa Roza
      29 de novembro de 2011 - 22:00

      Anne em 29 de novembro de 2011 às 14:30 disse:

      Confesso que devo pertencer a uma minoria das mulheres que nunca sonharam em casar na igreja =x
      Meu pensamento sempre foi igual ao que o Lélu disse: muito dinheiro jogado fora por uma noite! Também prefiro gastar numa bela de uma viagem…
      Acho que posso me casar com um deles, gostei do modelo A-Line da esquerda (unanimidade).

      também faço parte dessa minoria Anne ! Casar na igreja definitivamente não é um sonho meu, não rsrs
      mas em todo caso né?! também usaria um A-line.

      p.s e todas morrem de amores e querem enlouquecidamente casar com o Pedro né ?? kkkk

  10. Aninha
    29 de novembro de 2011 - 14:30

    Queria saber a opinião deles sobre os vestidos coloridos!Acho q o Gravatai se libertaria então a falar suas peripércias!!! Hoje até q ele estava de bons amigos! rsrs

  11. Luh
    29 de novembro de 2011 - 14:34

    Adorei as opiniões! Ameiiii os vestidos! Mas não adianta que meus preferidos são o estilo princesa.

    Beiijos
    http://diario-de-uma-consumista.blogspot.com/

  12. Janayna Hammes
    29 de novembro de 2011 - 14:35

    A verdade é que você tem que escolher o vestido de acordo com seu estilo e seu corpo. Seu marido, que é quem mais te ama (e gosta do seu estilo, senão não estava casando..), com certeza vai adorar seu look!
    É só não exagerar!
    Bjs,
    Janayna

  13. Vanessa Vasconcelos
    29 de novembro de 2011 - 14:39

    hehhe muito útil saber o que eles pensam do vestido nessa hora né!?
    Adorei o post!!

    Beijos
    Vanessa

    http://www.decoresaltoalto.com/

  14. Luhana
    29 de novembro de 2011 - 14:39

    O Claudio e o Gravataí trocaram essa semana, neh?! Claudinho tá mais “irônico” ultimamente, enquanto Gravataí foi bem bonzinho hj.
    Concordo com o Lélu em relação ao uso do branco (axo q vc gostaria dos vestidos coloridos da Vera Wang) e a grana gasta num evento desses, tb sou a favor de uma cerimônia simples e íntima e gastar mais com lua de mel.
    Uma coisa que me irrita é o uso constante de vestido tomara q caia, TODO MUNDO CASA ASSIM!!! Falta de criatividade. O modelo de vestido q tenho em mente, se um dia eu me casar, é o A-Line (desconhecia o nome), porém com o dorso fechado, simples e sofisticado para o tipo de evento q tenho em mente.
    Outra coisa q acho brega e totalmente dispensável são os noivinhos de bolo, mas esse é outro assunto…
    Bom meninos, vcs são ótimos. Grande beijo aos quatro.

  15. Loli
    29 de novembro de 2011 - 14:43

    Engraçado como alguns deles acham que os vestidos com mais frufru são mais caros… muita gente acha isso também, por isso o festival de cafonice em vestidos de noiva que vemos por aí. Menos é sempre mais!

  16. Jo. Duarte
    29 de novembro de 2011 - 14:45

    Os comentários do Gravatái são ótimooooosss.. agora, o Pedro… Genteeeee… esse menino é pra casar MESMO! ;)

  17. Lílian
    29 de novembro de 2011 - 14:50

    Muitooo legal o tema!!! Adorei!
    Apesar de tbm fazer parte daquelas que não sonhava em casar de véu e grinalda, gosto muito do estilo A-line, são lindos, minimalistas, super femininos, delicados… enfim, são lindos. Mas tenho que concordar com o Gravataí, a barra da saia do A-line da direita parece toalha de mesa, com todos aqueles recortes! Mas o da esquerda está DIVINO!!!!

  18. Maria Cruz
    29 de novembro de 2011 - 14:51

    “Se você chegar ao altar do meu lado, tenha certeza que você estará linda com qualquer vestido que quiser.”

    Esse Pedro é um lindo mesmo *———-*

  19. Natália Scurciatto
    29 de novembro de 2011 - 14:52

    amei os vestido,lindos mesmo!
    http://www.tourpelamoda.blogspot.com
    @natiscurciatto

  20. Monique Ellen
    29 de novembro de 2011 - 15:11

    Eu gosto mais do modelo de princesa! hahaha Gostei da parte que lembra algodão doce! Lembra mesmo! Bjim

  21. Camila
    29 de novembro de 2011 - 15:13

    Não suporto esse Lélu, mas o Gravataí é o máximo!!!

  22. Marijleite
    29 de novembro de 2011 - 15:15

    Esse post ficou ótimo.
    Os vestidos modelo sereia são beeem complicados;alguns lindos e outros nem tanto.

  23. Karine
    29 de novembro de 2011 - 15:30

    É por isso que essa é minha tag favorita do blog.
    O Pedro é um lindo!
    Hoje eu tinha que comentar já que estou planejando meu casamento e escolher o vestido é uma tarefa quase impossível! Sem contar que eu tenho MUITA cara de criança, ‘tá tenso kkkk
    E Lélu eu já pensei em casar com outra cor, mas cadê coragem??
    Beijos

  24. Ana Helena
    29 de novembro de 2011 - 15:30

    poxa Graveola eu corto meu cabelo no Retro hair pq lá é um lugar com preço justo e cabelereiros ótimos! e não, lá eles não fazem só cortes com jeito de antigos! mas lá vc é mais livre para cortar o cabelo de uma forma que os salões (e a moda) fazem vc gostar/usar!

  25. Nique
    29 de novembro de 2011 - 15:31

    Gostei do A-Line, lindo demais!

  26. Ana Helena
    29 de novembro de 2011 - 15:31

    hahahaa gravatai e não graveola.. é que eu tava ouvindo graveola e o lixo polifonico! aí confundi tudo! haahah

  27. débora
    29 de novembro de 2011 - 15:34

    “Se você chegar ao altar do meu lado, tenha certeza que você estará linda com qualquer vestido que quiser.” aiai…

    • Helen
      30 de novembro de 2011 - 02:30

      débora em 29 de novembro de 2011 às 15:34 disse:

      “Se você chegar ao altar do meu lado, tenha certeza que você estará linda com qualquer vestido que quiser.” aiai…

      aiai²
      Frase que toda mulher quer[merece]ouvir

  28. léli
    29 de novembro de 2011 - 15:38

    Foi um dos posts mais engraçados! Eu gst do modelo Império, eh tao elegante…

  29. Bruna Streit
    29 de novembro de 2011 - 15:39

    Achei lindo todos mas o que eu amo éé o sereia <3
    adorei o post Sylvia!!

  30. Juliana Marton
    29 de novembro de 2011 - 15:43

    Detesto os ball gown. Batidos e extravagantes demais. Mas, ri da comparação do Lelu com algodão doce. Os sereias tbm não fazem meu estilo nem um pouco… Mas, há alguns até bonitos. Os meus preferidos são o Império e o A-line. O Império, principalmente, porque é todo esvoaçante e tal. Mas, concordo com a coisa da “grávida”. Ainda bem que, no meu caso, não há problema, devido a minha extrema magreza. Senti falta de um modelo de alças aí nos Impérios, são os mais bonitos. Tomara-que-caia tbm já ficou sem-graça, por causa da febre.

  31. Wanessa Chamanhucki
    29 de novembro de 2011 - 15:49

    Esse era um tema que eu estava esperando, afinal ainda estou em dúvida entre que vestido usar… Mas de todos acho bonito o princesa (mas não usaria) e o de renda (que é o que estou pensando em usar)… Bjus

  32. Elis
    29 de novembro de 2011 - 15:52

    Gostei de todos, menos o Retrô. achei simples demais pra um vestido de noiva

  33. Nathalie
    29 de novembro de 2011 - 15:57

    Pedro, casa comigo, haha xD

  34. Amanda Ariela
    29 de novembro de 2011 - 16:16

    Quando eu for comprar meu vestido de noiva, vou levar o Gravataí comigo! Simplesmente AMO os comentários dele, fico rindo aqui! hihiih

  35. Jaqueline
    29 de novembro de 2011 - 16:17

    Nathalie em 29 de novembro de 2011 às 15:57 disse:

    Pedro, casa comigo, haha xD

    Pedro arrasando corações no JL ♥

  36. Bárbara
    29 de novembro de 2011 - 16:18

    Gravz, casa comigo??

  37. Caroline
    29 de novembro de 2011 - 16:19

    Preciso comentar que acabei de me apaixonar pelo Pedro.

  38. Ana
    29 de novembro de 2011 - 16:22

    Adorei! Aliás, sempre adoro ler sobre o que eles pensam, parabéns Sininhu :)
    Pedro e Gravataí são meus preferidos, com as opiniões mais doidas e fofas (respectivamente haha)

  39. Ithiara Nunes
    29 de novembro de 2011 - 16:23

    O meu será sereia! Nada de vestido com cara de bolo. Rs

  40. Maria Ienke
    29 de novembro de 2011 - 16:23

    Bom, eu também faço parte da minoria que nunca pensou em casar de vestido branco e tal, principalmente se for na igreja, JAMAIS! No civil, até casaria… E se fosse casar, seria num vestido Ball Gown :)

  41. Venâncio Filho
    29 de novembro de 2011 - 16:27

    De todos, meu preferido é o primeiro A-Line. No entanto, nenhum deles combina com o casamento que eu imagino pra mim (se é que vou casar um dia), que seria uma coisa ao ar livre, num gramado ou praia… acho que teria que ser uma coisa mais leve e simples. Pode ter um “parte 2” com vestidos nessa onda e também aqueles com transparências, tem uns bem bonitos! ;)

  42. karol
    29 de novembro de 2011 - 16:30

    curti muito
    sempre pensei que casaria com a-line (não que eu soubesse do nome)
    e gostei de ver a boa critica deles sobre esse
    (o segundo modelo do a line ta o ó)
    beijao

  43. Mari
    29 de novembro de 2011 - 16:32

    Não gosto desse Lelú, sei lá. Mas tbm acho o Pedro meio over na fofice, viu haha
    Eu gosto dos vestidos mais simples, mas eu sou tão divida com isso. Eu sempre fui daquelas crianças q preferia presente à festa no aniversário, então me dói o coração qdo penso q o dinheiro pra casar pode ser gasto em outra coisa bem mais legal. Mas adoraria casar assim tbm (pena q não arranjei namorado rico haha mas eu gosto do q tenho).

  44. Andréa
    29 de novembro de 2011 - 16:35

    Pedro, casa comigo?

  45. Malu
    29 de novembro de 2011 - 16:36

    Vestidos tipo “bolo” são exagerados, prefiro algo mais clean e que valoriza o corpo, a Patrícia Nascimento tem uns vestidos bem bonitos e a Karla Vivian também….

  46. Clarissa Raposo
    29 de novembro de 2011 - 16:46

    Nossa, que homens babacas! Só o Gravz salva…

  47. Natália
    29 de novembro de 2011 - 16:52

    PEDROOO! Casa comigooooo!!!! Seu lindo! rs

  48. Rai
    29 de novembro de 2011 - 16:52

    O A-line é de longe meu favorito, bonito e delicado! Também gosto muito do rendado.
    O Pedro é um fofo! ;)

  49. Luana
    29 de novembro de 2011 - 16:56

    “O que importa realmente é que esse é um dos dias mais importantes da sua vida, e o que não vai faltar é palpite pra você não precisar se preocupar com os meus. Goste do vestido, do noivo, e seja feliz para sempre.” Ai, Pedro seu lymmdooo!

  50. Luana
    29 de novembro de 2011 - 17:00

    O grande problema é que a maioria é tomara-que-caia e eu sinceramente não gosto mt. Mas o post arrasou. Cada tema mais polêmico que o outro. Eu nunca pensei que os homens gostassem desse Ball Gown (nem sabia que tinha esse nome), acho mt grande, mt volumoso, parece um bolo. O meu preferido é o de renda clássico #Ilove!

  51. Nanda
    29 de novembro de 2011 - 17:00

    Sinceramente concordo com quem disse que se pode usar a fortuna que a gente gasta no casamento com outras coisas mais legais, como uma viagem. Mas, se for para escolher o vestido, ficaria com um A Line(que eu descobri que tinha esse nome lendo o post!rs), não gosto muito da ideia de vestido cheio de informação…

  52. Rafaella
    29 de novembro de 2011 - 17:00

    “Lélu:
    20% de gordurinha a mais na região da cintura e perguntarão se você está se casando por estar grávida.”

    Disse tudo.

  53. Tuani
    29 de novembro de 2011 - 17:04

    Eu fiquei em choque do vestido unanime ser o A-line, nao esperava mesmo. Eeee todoo mundo querendo casar com Pedro, gosto muito mais do Claudio. rs

  54. Rafaella
    29 de novembro de 2011 - 17:04

    Gente, pode uma noiva casar de preto ou é muito escândalo?

  55. Rafaella
    29 de novembro de 2011 - 17:09

    Nanda em 29 de novembro de 2011 às 17:00 disse:

    Sinceramente concordo com quem disse que se pode usar a fortuna que a gente gasta no casamento com outras coisas mais legais, como uma viagem. Mas, se for para escolher o vestido, ficaria com um A Line(que eu descobri que tinha esse nome lendo o post!rs), não gosto muito da ideia de vestido cheio de informação…

    Concordo. Não sou muito fã de festas (dá um trabalho enorme pra preparar, se você for o anfitrião pouco se diverte e ainda gasta dinheiro pra outras pessoas comerem de graça! hahaha), acho que servem pra fotos e só. Uma viagem, NA MINHA OPINIÃO, é muito mais válida, acrescenta conhecimento e mais intimidade ao casal.

  56. Nathalia Braga
    29 de novembro de 2011 - 17:25

    o meu preferido é o sereia! espero que quando eu casar eu uso um modelo sereia da Vera Wang s2

  57. Lia
    29 de novembro de 2011 - 17:25

    Rafaella em 29 de novembro de 2011 às 17:04 disse:

    Gente, pode uma noiva casar de preto ou é muito escândalo?

    É escandalo! kkkk tá doida?!

  58. Wanessa Chamanhucki
    29 de novembro de 2011 - 17:27

    Rafaella em 29 de novembro de 2011 às 17:09 disse:

    Nanda em 29 de novembro de 2011 às 17:00 disse:

    Sinceramente concordo com quem disse que se pode usar a fortuna que a gente gasta no casamento com outras coisas mais legais, como uma viagem. Mas, se for para escolher o vestido, ficaria com um A Line(que eu descobri que tinha esse nome lendo o post!rs), não gosto muito da ideia de vestido cheio de informação…

    Concordo. Não sou muito fã de festas (dá um trabalho enorme pra preparar, se você for o anfitrião pouco se diverte e ainda gasta dinheiro pra outras pessoas comerem de graça! hahaha), acho que servem pra fotos e só. Uma viagem, NA MINHA OPINIÃO, é muito mais válida, acrescenta conhecimento e mais intimidade ao casal.

    Também acho isso, mas sempre sonhei com o casamento (sem igreja), por isso adotei o mini wedding, uma festa pequena mas com todo o charme que tem nas grandes festas e chic, porém é para no maximo 80 pessoas, vc gasta cerca de 60% menos do que gastaria com uma festa enorme… Com isso vou realizar meu sonho de festa de casamento do jeito que sempre quis e a viagem dos sonhos por 20 dias.

  59. Wanessa Chamanhucki
    29 de novembro de 2011 - 17:29

    Rafaella em 29 de novembro de 2011 às 17:04 disse:

    Gente, pode uma noiva casar de preto ou é muito escândalo?

    Se casam de vermelho, pq preto não pode! Já vi umas fotos de um casamento com a noiva de preto (mas com um vestido sem mt detalhes, claro) e estava mt lindo.

  60. Danielle
    29 de novembro de 2011 - 17:32

    gosto do a-line. cláudio tá azedinho ultimamente…

  61. Lia
    29 de novembro de 2011 - 17:47

    Wanessa Chamanhucki em 29 de novembro de 2011 às 17:29 disse:

    Rafaella em 29 de novembro de 2011 às 17:04 disse:

    Gente, pode uma noiva casar de preto ou é muito escândalo?

    Se casam de vermelho, pq preto não pode! Já vi umas fotos de um casamento com a noiva de preto (mas com um vestido sem mt detalhes, claro) e estava mt lindo.

    poder pode tudo! (mentira, tem coisa q se for igreja catolica a cerimonia nao vai poder, mas vc fazendo o seu cerimonial, fica livre!).
    Tem vestidos pretos lindos, mas se for um ball gown com rendas e tules, fica meio gotico ne?! kkk

    • Maíra
      30 de novembro de 2011 - 13:15

      Lia em 29 de novembro de 2011 às 17:47 disse:

      Wanessa Chamanhucki em 29 de novembro de 2011 às 17:29 disse:

      Rafaella em 29 de novembro de 2011 às 17:04 disse:

      Gente, pode uma noiva casar de preto ou é muito escândalo?

      Se casam de vermelho, pq preto não pode! Já vi umas fotos de um casamento com a noiva de preto (mas com um vestido sem mt detalhes, claro) e estava mt lindo.

      poder pode tudo! (mentira, tem coisa q se for igreja catolica a cerimonia nao vai poder, mas vc fazendo o seu cerimonial, fica livre!).
      Tem vestidos pretos lindos, mas se for um ball gown com rendas e tules, fica meio gotico ne?! kkk

      Na minha opinião noiva tem que vestir branco ou tons próximos do branco! É uma ocasião única! Preto vc pode usar na sua formatura ou qq outra ocasião!

  62. Thamires
    29 de novembro de 2011 - 18:02

    Morri de rir com o que o LElu disse sobre o vestido sereia… nOAHUAahAUOahUO NOSSA sempre acheiq tinha algo de errado no vesido sereia quand experimentava… sei lá!! AGORA JÁ SEI!!!!!!!

  63. ingrid camila
    29 de novembro de 2011 - 18:04

    como penso em algo mais intimo ,num campo e tal,usaria um no estilo da Thaila Ayala,com coroa de flores no cabelo…e a decoração como do casamento da Kate Moss *-*

  64. Nayara Christine
    29 de novembro de 2011 - 18:06

    Genteee… o Pedro é um Príncipe!!
    Quero casar usando um A-Line, acho que combina mais comigo. E super concordo… “O que importa realmente é que esse é um dos dias mais importantes da sua vida, e o que não vai faltar é palpite pra você não precisar se preocupar com os meus. Goste do vestido, do noivo, e seja feliz para sempre. Mas capriche na festa, no make, nas bebidas e principalmente – nos convidados.”
    Pedro Divo!!HAHUASHUASHUSAH (;

  65. Caroll
    29 de novembro de 2011 - 18:13

    O “Princesa” é lindo demais. O império dá uma impressão de que a noiva está grávida, ou sei lá, rs.
    Minha amiga casou com um A-line e atrás tinha detalhes vermelhos, super lindo!:)

  66. Fernanda
    29 de novembro de 2011 - 18:29

    Gosto do A-Line e dos retrôs contrariando os meninos!rs

    http://modadesign-afins.blogspot.com/

  67. TaixLuiza
    29 de novembro de 2011 - 18:29

    Fiquei mó feliz q vc escultou o palpite meu i da menina no facebook.
    Há si eu for casar no minimo seria o A-Line e o Ball Gown, sao os mais bonito !

  68. Livia
    29 de novembro de 2011 - 18:31

    Eu acho casamentos e vestidos de noiva, lindos. Mas sei lá, pra mim parece tudo meio fantasioso. Se eu casar algum dia vai ter que ser só no cartório e no máximo um jantar ou um almoço depois com a família e amigos mais próximos. Mano, o negócio é aproveitar e fazer uma viagem de um mês pra vários lugares lindos e maravilhosos! hahahah ;*

  69. Ster :D
    29 de novembro de 2011 - 18:51

    Acho o A-Line tão reto, tão sem graça, tão feio tsc. Vestiria um “Ball Gown” ou um “rendado clássico”. Se casasse escolheria um vestido nada básico, ahaha! ;**

  70. Natália
    29 de novembro de 2011 - 18:55

    Eu sei como vai ser o meu vestido de casamento (não exatamente, mas tenho uma ideia bem definida) e é óbvio que vai ser branco. A única pessoa que eu cogitaria pedir opinião seria o meu noivo (que eu não conheço ainda ehuehu) maaaas como não pode ver antes do dia eu vou poder decidir TUDO sozinha e ninguém vai dar palpite muahahaha :)

  71. Marina Torresan de Albuquerque
    29 de novembro de 2011 - 18:58

    Adorooooo a sinceridade desses guris…

    sobre os vestidos o meu preferido é o sereia! =)

  72. oriana harumi
    29 de novembro de 2011 - 19:01

    Pedro, nós de amamos. Simples assim…

  73. Thais
    29 de novembro de 2011 - 19:35

    amei o rendado da esquerda, quem sou eu pra ter um desses quando eu casar, hahaha! agora, concordo com eles, esse vestido retrô é da vovó, não rola!

  74. Thais
    29 de novembro de 2011 - 19:35

    sylvia, de onde vieram as fotos? você podia colocar indicação se alguma é do brasil :)

  75. Ana
    29 de novembro de 2011 - 19:41

    Ai, o que seria da minha vida e de todas as outras mulheres sem as opiniões de homens, não é? Estaríamos perdidas ):

  76. Juliana Hinoue
    29 de novembro de 2011 - 19:42

    ótimo tema! Eu gosto mto dos tipo sereia!

  77. Julia
    29 de novembro de 2011 - 20:08

    Sei lá, acho vestido de noiva uma coisa meio brega, ponto.

    Mas vai do gosto de cada um… eu casei com vestido “normal”, pq acho absurdo o valor de um vestido só pq é de noiva.

  78. Ariana
    29 de novembro de 2011 - 20:26

    Gentee, o Cláudio se superou nessa! Os comentários sobre o estilo Império foram os mais nada a ver ever! Não quer dizer que quem usa esse tipo de vestido sonhava com um vestido de princesa, mas não tinha dinheiro o suficiente, é apenas o estilo da pessoa. Alguns podem inclusive ser muito mais caros, devido ao estilista, marca, tecidos, etc…
    Ah, e só pra comentar, sou super tradicional quando o assunto é casamento, eu sim sonho com um vestido princesa, uma festa enorme, e tudo de mais lindo que eu tiver direito! heheh

  79. Lorrayni
    29 de novembro de 2011 - 20:45

    Pedro Mainardes, quer casar comigo? *-*
    O melhor de todos ;P
    Sylvia sempre nos surpreendendo, AMO essa tag e você <3

  80. naty almeida
    29 de novembro de 2011 - 20:47

    Quero casar!hahaha
    Meu sonho, é esses de princesa, são lindos demaiss.

  81. Geisa Borges
    29 de novembro de 2011 - 20:55
  82. Tereza
    29 de novembro de 2011 - 21:18

    Gosto dessa coluna mas me bateu um desanimo ler o que eles acham sobre vestidos de noiva. Poxa, imagine voce, cuidando dos detalhes da cerimonia, da festa.. e perceber que ao entrar na igreja esta passando o maior carão, pq bem no fundo o noivo detestou o vestido.

    Ah.. serio vai…

    No mais: Pedro, casaremos. Vc é mto tudo, sempre tomando cuidado para nao enfiar o pé na jaca e expor sua opinião sem magoar meus sentimentos. :)

  83. Natane
    29 de novembro de 2011 - 21:24

    Namoral. Quero ser a mulher que vai estar do lado do Pedro no altar. ‘-‘

    • Larissa
      30 de novembro de 2011 - 22:33

      Natane em 29 de novembro de 2011 às 21:24 disse:

      Namoral. Quero ser a mulher que vai estar do lado do Pedro no altar. ‘-‘

      Namoral. Quero ser a mulher que vai estar do lado do Pedro no altar. ‘-’(2)
      Acho que li todos os comentários dele com o sorriso de: “Por favor, casa comigo!!”

  84. Leila
    29 de novembro de 2011 - 21:41

    Adorei o assunto do “O que eles pensam”, bem diferente!
    Concordo plenamente com a opinião dos meninos…rs principalmente do Gravataí… sempre divertido e direto!

  85. Imara Alves
    29 de novembro de 2011 - 22:04

    Gente na boa, o Pedro é OUTRO NÍVEL né?! O melhor (:

  86. Katha
    29 de novembro de 2011 - 22:14

    PEDRO MAINARDES, CASA COMIGO?? *-*

  87. anna carolyne
    29 de novembro de 2011 - 22:24

    Liiiindos! Realmente o a-line considero como um dos mais belos… ele tem um toque de sutileza e elegancia… de confortavel… é lindo!


  88. 29 de novembro de 2011 - 23:08

    bem interessante esse post, realmente nunca pensei no que os meninos acham dos vestidos de noiva. casar nunca foi meu sonho, também acho um absurdo o valor que se paga por apenas uma noite de festa, prefiro disparadamente gastar em uma viagem e outras coisas… mas se eu tivesse que escolher um vestido, certamente seria o Ball Gown. desde criança acho esse modelo perfeito, e sou totalmente apaixonada por tule! sem contar que esse modelo valoriza o corpo de qualquer mulher. também acho legal o A-Line (não tem como errar) e gosto do Retrô, dependendo do estilo da pessoa. tenho uma implicância com o rendado, império e sereia, acho meio brega, difícil ser bonito!

  89. Ester Rocha
    29 de novembro de 2011 - 23:25

    Ah o Ball Gown é tãão lindo, tem coisa melhor que se sentir uma princesa no dia do casamento? Os A-Line são perfeitos para casamentos mais simples mas nem por isso menos elegantes. Gosto de noivas de sapato colorido, mas combinando com todo o contexto.

  90. Thaís
    30 de novembro de 2011 - 00:02

    Gosto muito do sereia, sendo discreto. Chique ao extremo!
    Meninas, vcs viram o vestido da Vic Ceridono? Um dos mais bonitos vestidos de noiva que eu já vi! :)

    http://www.formigasfashion.blogspot.com

  91. Maria Clara
    30 de novembro de 2011 - 00:53

    É… parece que fui a única que gostou do estilo Império. Junto com o A-line foram meus favoritos. O princesa é um encanto, claro, mas penso que fica adequado só em casamentos BEM glamurosos!
    bjinhus, Sylvia

  92. Helen
    30 de novembro de 2011 - 01:59

    Que tema lindo!

  93. Luks Vieira
    30 de novembro de 2011 - 02:15

    Bota arrepio nesta palavra Lélu…rs.
    Att.,
    Luks

  94. Helen
    30 de novembro de 2011 - 02:22

    “Até o joelho o vestido estava lindo e perfeito, mas então o estilista resolveu beber e ir assistir a pequena sereia e fez besteira no final.”huhauahuha,bela ligação.
    Não sou muito fã do vestido sereia,mas esse da primeira foto está bonito!

  95. Cláudia
    30 de novembro de 2011 - 06:17

    O meu favorito é o de Princesa! <3
    Não concordei muito com eles… Pra mim todos esses modelos são maravilhosos! Enfim… HOMENS! Hehe.

  96. Nathy
    30 de novembro de 2011 - 07:18

    Então vou casar ano que vem, eu AMO vestidos exagerados, brilhosos hahaha, e quanto a festa se eu pudesse faria um pootah dum festão rss.
    Pena que não vai dar, então o meu será bem intimo mesmo…

  97. Mércia
    30 de novembro de 2011 - 07:44

    Perfeito o A-Line. Acho lindo e na medida certa, sem todo o exagero do Princesa. Adoro o Gravataí e sei lá, acho que o Cláudio deve ter sido uma criança muito carente de atenção e ficou assim.

  98. Lu Freitas
    30 de novembro de 2011 - 08:05

    Amoooooooooo o A-Line, foi com um dessesque eu casei, mas não sabia que tinha esse nome. Adoro vestidos sereias, mas concordo com o Gravataí que não me parece vestido de noiva e sim de festa…
    Mas acho que faltou alguns modelos ou melhor, variações dos mesmos, tem alguns vestidos que não se encaixam exatamente nessas subdivisões, eu acho rs

  99. Diene
    30 de novembro de 2011 - 08:33

    eu adoro os de princesa! acho lindos, e deixam a mulher com aquela cara de conto de fadas mesmo sabe?
    agora os comentários desse Lélu são mto sem noção! o cara além de não gostar de nada, ainda desfaz de tudo! seu chato!

  100. Rebeca
    30 de novembro de 2011 - 09:17

    Ah, qdo estava a procura de vestido de noiva experimentei um sereia mto perfeito!Mas além de mto perfeito tbm era mto caro :(
    Desses aí é meu preferido.

  101. Rebeca
    30 de novembro de 2011 - 09:19

    Lélu:
    Até o joelho o vestido estava lindo e perfeito, mas então o estilista resolveu beber e ir assistir a pequena sereia e fez besteira no final.
    Mto bom!Rsrsrsrsrs

  102. Rebeca
    30 de novembro de 2011 - 09:22

    Gente, só lendo por alto contei 4 pedidos de casamento ao Pedro!
    Só quem se garante, arrasando corações!

  103. Marijleite
    30 de novembro de 2011 - 09:49

    E o que será que eles pensam sobre vestidos de noiva que não sejam brancos e sobre os curtos?

  104. Daia
    30 de novembro de 2011 - 11:06

    hahaha, me divirto com os comentarios… com ctza o Gravataí seria uma otima companhia para escolher o vestidoo…. hahaha

  105. Dany Menezes
    30 de novembro de 2011 - 11:21

    Boa!! Concordo com o Gravataí sobre a onda Retrô, eca!!

  106. Nayara
    30 de novembro de 2011 - 11:25

    Não gosto dos vestidos que parecem um bolo de noiva. Além de engordar, a noiva parece que está em uma vesta de 15 anos.
    Quanto mais clássico e básico, mais bonito fica!

    http://www.megafashion.com.br

  107. Jaqueline
    30 de novembro de 2011 - 12:13

    Lia em 29 de novembro de 2011 às 17:25 disse:

    Rafaella em 29 de novembro de 2011 às 17:04 disse:

    Gente, pode uma noiva casar de preto ou é muito escândalo?

    É escandalo! kkkk tá doida?!

    Uma vez falei pra minha mãe que ia casar de vermelho. Ai ela me aterrorizou dizendo que conheceu uma moça que casou de vermelho e a vida conjugal dela foi um inferno:(

  108. Jaqueline
    30 de novembro de 2011 - 12:15

    Edilsa Roza em 29 de novembro de 2011 às 22:00 disse:

    Anne em 29 de novembro de 2011 às 14:30 disse:

    Confesso que devo pertencer a uma minoria das mulheres que nunca sonharam em casar na igreja =x
    Meu pensamento sempre foi igual ao que o Lélu disse: muito dinheiro jogado fora por uma noite! Também prefiro gastar numa bela de uma viagem…
    Acho que posso me casar com um deles, gostei do modelo A-Line da esquerda (unanimidade).

    também faço parte dessa minoria Anne ! Casar na igreja definitivamente não é um sonho meu, não rsrs
    mas em todo caso né?! também usaria um A-line.

    p.s e todas morrem de amores e querem enlouquecidamente casar com o Pedro né ?? kkkk

    Também penso da mesma forma. Prefiro pegar essa grana e partir pra uma viagem inesquecível, só eu e meu amor ♥

  109. Jaqueline
    30 de novembro de 2011 - 12:17

    Sylvia em 29 de novembro de 2011 às 18:26 disse:

    ingrid camila em 29 de novembro de 2011 às 18:04 disse:

    como penso em algo mais intimo ,num campo e tal,usaria um no estilo da Thaila Ayala,com coroa de flores no cabelo…e a decoração como do casamento da Kate Moss *-*

    Eu tb curto algo mais íntimo. Achei lindo o casamento da Megan Fox: http://500s.tv/0ZfRo

    Gosto de casamentos na praia :) Acho chic e intimista. Todo muito de havaianinha e de branquinho, hehe

  110. Bárbara
    30 de novembro de 2011 - 12:50

    Engana-se o homem que acha que todas as mulheres tem esse sonho de casar e essa tara com vestido de noiva. Eu, por exemplo, nunca dei a mínima. Mas se for pra usar, jamais vou me preocupar com o que o noivo vai achar. O que vale mesmo é vestir o que gosta, o que te deixa mais confiante. Ponto.

  111. Andressa Diniz
    30 de novembro de 2011 - 14:07

    Ah eu estou entre aquelas que querem e as que não querem casar na igreja. Na verdade eu gostaria de ter a CERIMÔNIA, com o padre e blabla, mas sem ser aquele negóoocio todo de lotaaar uma igrejona e blablabla. Por mim eu casaria em uma capelinha (fofo!) convidando alguns familiares e amigos mais próximos (uns 10 ou 15 convidados, no máximo) e com um vestido CURTO! Seria simples e moderninho. :D

  112. Luiza
    30 de novembro de 2011 - 14:32

    Não tenho ideia de com quem vou me casar, nem aonde, nem se vou ter dinheiro pra fazer festa… mas eu certamente usarei um ball gown! Viva o sonho de ser princesa!

  113. Bruna
    30 de novembro de 2011 - 15:05

    não sonhava em me casar, até os 19 anos. hahaha!
    hoje eu quero casar com tudo que tenho direito, sabendo dosar a quantidade de grana que terei pra gastar.

  114. Leticia Andrade
    30 de novembro de 2011 - 16:50

    Eu sempre sonhei com o casamento!!
    Ammmo vestidos de noiva :)

  115. Reni
    30 de novembro de 2011 - 17:15

    O Lelu tava melhor na última semana, mas pelo jeito desistiu! rsrs
    Casamento pode até ser um investimento mto grande, mas uma bela viagem pode não realizar o sonho de uma mulher, e nenhum homem quer uma mulher frustrada pro resto da vida né!?
    Agora se ela concordar q é mto gasto e bla bla bla, sorte a sua!
    Eu qro casamento com vestido de princesa ou A-Line, sem mto exagero, mas bem cara de noivinha e branco! =)

  116. Ju
    30 de novembro de 2011 - 18:44

    Esse Pedro é fofo d+!
    Agora esse Gravataí …… ¬¬

  117. Thais
    30 de novembro de 2011 - 19:09

    achei engraçado porque quase nenhum deles comentou sobre o veu! e uma coisa é fato: quem tem que opinar sobre o vestido de noiva é a mulher, então se a noiva de algum dos meninos quiser casar vestida de vovó, acho que eles vão ter que dar uma engolidinha hahaha

  118. Camila
    30 de novembro de 2011 - 20:08

    Acho que tem horas que o Lelu se encontra em um grave impasse entre tentar formular uma opiniao ou tentar ser engraçado com piadinhas que beiram o “trolismo” e o “pitboyismo”.
    Quanto aos vestidos, todos sao lindos se pensarmos que uma noiva que gostamos (uma prima, uma amiga ou uma colega) escolheu. Cada um representa o que a mulher quer, ama, seus proprios gostos. Como dito, a noite eh um sonho dela. Ball gown, sereia, rendado, lindos! So nao gostei muito do primeiro imperio, muitas rendas, muito veu, muito laço, muitas camadas. Mas enfim, tudo depende do estilo da noiva. :)
    PS: Desculpem os acentos, esse teclado ta impossivel!

  119. Denise
    30 de novembro de 2011 - 20:44

    *—*
    Pedro, seu lindo, se vc casar comigo eu até deixo vc escolher meu vestido! hahaha

  120. starbrpietra
    30 de novembro de 2011 - 21:47

    Arrasou no tema … o A-line é o meu preferido! … Os rapazes como sempre me fazem rir muito aqui ….

  121. Jaqueline
    30 de novembro de 2011 - 22:10

    Andressa Diniz em 30 de novembro de 2011 às 14:03 disse:

    Marijleite em 30 de novembro de 2011 às 9:49 disse:

    E o que será que eles pensam sobre vestidos de noiva que não sejam brancos e sobre os curtos?

    Eu ia perguntar isso agora! hihi
    Tomara que tenha uma parte 2 do “O que eles pensam sobre vestidos de noiva” :P

    Nossa, ótima dica. Podia mesmo fazer uma parte 2 com vestidos coloridos e exóticos.

  122. Carol
    30 de novembro de 2011 - 22:36

    Acho esse Lélu bem babaca, sério mesmo. Gostava mais dos comentários dos meninos “antigos”. #prontofalei

  123. carol
    01 de dezembro de 2011 - 00:04

    Adoro o Claudio aahha, o melhor pra mim é ele!

  124. Tatiana Altaz
    01 de dezembro de 2011 - 00:23

    Depois de rir demaaais com as opiniões desses meninos, cheguei a conclusão de que usarei um A-Line no meu casamento! Até o Gravataí gostou, gente! Sinal de que é REALMENTE lindo! Ou não, né… Hahaha
    Enfim, minha opinião: não gosto muito de nenhum desses modelos. Acho todos tão passados e sem gracinha… Ainda não tenho nenhum bofe pra chamar de meu, mas super já escolhi meus vestidos de casamento, são dois. E eu vou usá-los ou não me chamo Tatiana! Os d o i s! Nem que pra isso eu tenha que casar duas vezes! ;D
    Beijo, gente! :)

  125. Carla Alves
    01 de dezembro de 2011 - 01:14

    Sylvia voce somente arrasou com esse tema tão polemico para os homens,amei alguns vestidos e outros não,e concordo que na hora de escolher ficamos meio egoístas levando em consideração somente o nosso gosto.
    Adorei o Sereia e o Retrô,fui a um casamento em que a noiva e o noivo estavam de Rosa =/

  126. Fernanda
    01 de dezembro de 2011 - 10:48

    Adorei o tema, mas os comentários foram meio sem noção! Escolham melhor os comentaristas!

    Bjs

  127. eduarda bp
    01 de dezembro de 2011 - 11:26

    O Pedro é um fofo! E o meu preferido também é o sereia *-*

  128. **Aline**
    01 de dezembro de 2011 - 12:34

    Achei lindo esse A-Line, (se tirar o tracinho vira Aline, kkkk) mas é o mais lindo, gosto do princesa também, esse retro eu concordo com eles, não gosto muito, o de sereia também não me atrai nem um pouco

  129. **Aline**
    01 de dezembro de 2011 - 12:35

    Reni em 30 de novembro de 2011 às 17:15 disse:

    O Lelu tava melhor na última semana, mas pelo jeito desistiu! rsrs
    Casamento pode até ser um investimento mto grande, mas uma bela viagem pode não realizar o sonho de uma mulher, e nenhum homem quer uma mulher frustrada pro resto da vida né!?
    Agora se ela concordar q é mto gasto e bla bla bla, sorte a sua!
    Eu qro casamento com vestido de princesa ou A-Line, sem mto exagero, mas bem cara de noivinha e branco! =)

    Eu também quero um desses dois =)

  130. **Aline**
    01 de dezembro de 2011 - 12:37

    Thais em 29 de novembro de 2011 às 19:35 disse:

    amei o rendado da esquerda, quem sou eu pra ter um desses quando eu casar, hahaha! agora, concordo com eles, esse vestido retrô é da vovó, não rola!

    Também concordo, acho estranho esses retrôs

  131. Ana Paula
    01 de dezembro de 2011 - 13:47

    campanha: PEDRO CASA COMIGO. Fofo demais, gente.

  132. Cristine
    01 de dezembro de 2011 - 15:29

    Para mim, dentro os mostrados, vestido de noiva é ou o princesa ou o A-line (q é muito lindo!). E tirado as caudas e o sereia, todos os outros pareciam vestidos de noite, só que brancos.
    Sinceramente? Não curti a maioria

    Ah, sou uma menina q nunca sonhou com um vestido de noiva! =PPP
    Apesar disso, meu vestido de formatura parecia tanto com um de noiva q em uma das fotos eu poderia muito bem mentir dizendo que era o meu casamento e ninguém duvidaria

  133. Cristine
    01 de dezembro de 2011 - 15:33

    Tb nunca sonhei com uma festa de casamento. Sou mil vezes mais gastar esse dinheiro com uma viagem legal (que dura muito mais e q eu tb aproveito muito mais ^^)

  134. Claudinha
    01 de dezembro de 2011 - 16:58

    Primeira vez nos comentários. Mas não a primeira a me divertir com as opiniões da rapaziada. Curto muito o Gravata e o Pedro…e em algumas vzs o q eles dizem casam direitinho com meus pensamentos.
    Bueno, os vestidos… nunca sonhei em casar estilosa e tals… aliás, qdo falaram em cerimônia de casamento tive urticária. Mas gosto de alguns dos modelos, noutras cores, para uma bela noitada. ;-)

  135. Lígia C.
    01 de dezembro de 2011 - 18:05

    Amo vestido de noiva e sou apaixonada por festa de casamento, assim sendo, amei o tema. Só achei que outros estilos de vestidos poderiam ter sido incluídos, tipo os curtos e tal.
    O Gravataí e o Pedro continuam sendo ótimos, um pela ironia e senso de humor, o outro pela doçura. Quanto aos outros dois, prefiro não expressar minha opinião, talvez fosse um tanto ofensiva, mas deixo claro o seguinte: espero que os troquem logo. Come at me, bro.

  136. Pati
    01 de dezembro de 2011 - 22:56

    Esse modelo princesa é muito bonito, mas é um pouco complicado ficar com um vestido deste tamanho no altar. O noivo fica até um pouco longe hehehe

  137. Hellen
    02 de dezembro de 2011 - 00:36

    gosteii do de princesa e o A-line, adorei o A-line, não conhecia esse “nome” só sonhava com o princessa… mais uma opção

  138. Juliana
    02 de dezembro de 2011 - 10:53

    O Gravataí é o máximo.

  139. Deiah Oliveira
    02 de dezembro de 2011 - 13:09

    Pedro: sendo o cara perfeito desde sempre. #todaschora

  140. Olivia
    02 de dezembro de 2011 - 15:45

    Ultimamente só venho lendo os comentários do Pedro e do Gravatai, e me arrependi ao ler o comentário do Lélu, ele me parece tão desagradável. Enfim, não penso em me casar, mas se eu encontrasse alguém que fizesse isso valer a pena com certeza eu escolheria o A-line, ele me soa o mais normal dentre todos os outros, e também mais confortável, digamos assim, até porque vestidos não me soam confortabilidade!

  141. Nana
    02 de dezembro de 2011 - 18:57

    nem gostaria de me casar na igreja não, mas se o Gravataí insistir muito, faço um vestido bem discretinho.
    :)

  142. Glenda
    02 de dezembro de 2011 - 21:42

    Eu AMO os comentários do Gravataí! Muitas vezes eu só leio os comentários dele nessa seção.

  143. Jac Segatelli
    03 de dezembro de 2011 - 23:10

    Gente quem é a belíssima com o primeiro vestido estilo Ball Gown???Alguém sabe???

  144. Jéssica da Costa Peixoto
    04 de dezembro de 2011 - 14:58

    Que vestidos lindos! As opiniões deles foram ótimas, mas meu preferido ainda é o Ball Gown (que eu nem sabia que tinha esse nome!) Fica com carinha de princesa da Disney mesmo e eu amo! rs

  145. Dry di Moraes
    04 de dezembro de 2011 - 17:11

    Mais do que o tema em si, o que mais me atrai nesse post… kkkkkkkkkkkkkkkk.. cara.. não tem como não gargalhar das respostas desses meninos. Eles são FOOOOOODAS! kkkkkkkkk Nunca imaginei eles falando sobre nossos tão sonhados e queridos vestidos de noiva.. e fiquei surpresa. Essa tag é simplesmente d+! Adoro a sinceridade deles! Bjo Lia. Parabéns meninos!

  146. marrii
    04 de dezembro de 2011 - 17:39

    ownn eu amo esse pedro

  147. Betania Teixeira
    04 de dezembro de 2011 - 20:07

    amo pra sempre os comentários do gravz, meu deus rs

  148. Jenni
    05 de dezembro de 2011 - 16:16

    Que estranho… Deve ter acontecido alguma coisa pro Gravataí reduzir – e MUITO! – nas suas respostas. Antes tinha todo um contexto :/

  149. Sara
    05 de dezembro de 2011 - 22:28

    Achei que era O que ‘ELES’ pensam… Deveriam ser homens comentando então… Homem não é tão chato e cheio de frescura como estes. Desculpa.

  150. Raphaela
    05 de dezembro de 2011 - 23:40

    Pedro, esse marketeiro barato de nossos corações!

  151. Jaqueline
    06 de dezembro de 2011 - 12:56

    O vestido estilo princesa é o mais atemporal. Nunca sai de moda!! Vc casa com e daqui a não sei quantos anos ele esta na moda. Mas o de sereia mora no meu ♥

  152. Karol Veloso
    06 de dezembro de 2011 - 15:02

    Eu casei semana passada com um vestido A-line com renda na manga…
    Meu marido adorou o vestido e eu me casei virgem…esse Lélu se equivocou.

    Eu gsoto mto de sereia mas tem uns que são muito apertados.

  153. Fabiana
    08 de dezembro de 2011 - 14:19

    que meninos idiotasss!!!!! eu einn

  154. Andressa
    09 de dezembro de 2011 - 09:06

    O Pedro sabe das coisas!!
    Agora, esse Lélu… afff… quanta grosseria!!

  155. Carolina Rosf
    10 de dezembro de 2011 - 20:18

    um mais lindo que o outro… rs ainda não escolhi o meu!

  156. Danny
    13 de dezembro de 2011 - 23:53

    Tbm nunca tive o sonho de casar na igreja,mas não deixo de achar os vestidos bonitos nos outros!

  157. Paula
    15 de dezembro de 2011 - 14:09

    Odeio os comentários Lélu! Gravataí 4ever!

  158. Ava Blanc
    18 de dezembro de 2011 - 23:20

    Nunca vejo muita graça em vestido de noiva, acho que porque nunca sonho com a cerimônia, mas esse retrô-romano me seduziu! ele até branco eu usava, e olha que eu acho casar de branco mega brega…

  159. Bárbara Fernandes
    13 de janeiro de 2012 - 09:39

    Acho praticamente a mesma coisa que os meninos disseram. Os modelos da primeira foto são os piores pra mim… parece que a grana acabou e teve que comprar um tule qualquer pra continuar o vestido.Fora que tenho muita gastura da textura do tecido. Deixem isso só para espetáculos de ballet.
    Certamente meu modelo favorito é o “A-Line”.

  160. katia
    12 de outubro de 2014 - 11:01

    ola se for possivel poderia me passar a fonte do vestido nude retrô (esquerda)? obrigada

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9