Home » O que eles pensam sobre Vestidos – parte 2
08 de novembro de 2011 - 15:00
240
Estilo

O que eles pensam sobre Vestidos – parte 2

OBS: O blog está com um probleminha no “Continue Lendo“, mas dá pra ver o post completo clicando aí em cima, no TÍTULO! :)

Eles

Gravataí Merengue (Fernando Gouveia)
São Paulo – SP – 33 anos

Advogado, consultor jurídico, pós-graduado em Direito Empresarial, músico amador, roteirista de cinema esporádico e mais um monte de coisas não exatamente úteis ou louváveis..
..
.
.

Lélu (Aurélio Costa Guedes)
Florianópolis – SC – 26 anos

Estudante de Direito, futuro estudante de Comunicação Social em Mídias Eletrônicas, apaixonado por mídias sociais, esportes, viagens, festas e mulheres. Jogador amador de Futebol Americano, muitas vezes me chamam de grosso, mas na verdade só sou sincero demais.  Não acredito muito em relacionamentos e acho que sentimentos são superestimados. Penso que devemos curtir cada momento da vida e nunca se arrepender de nada.
.

Claudio Tarandach
São Paulo – SP – 23 anos

Formado em Publicidade e Propaganda e criativo de agência. Gosta de praticar os mais variados esportes, viajar para os mais diferentes destinos e sair pras melhores festas e baladas. Também é grande apreciador de cinema, música, livros e teatro. Acredita que o importante durante todo o processo é crescer e se divertir. Let’s rock!
.

.
Pedro Mainardes
Curitiba – PR – 23 anos

Publicitário da web, fashionista por indignação, polêmico por natureza e adoro o universo feminino de um modo diferente. Não dispenso uma cerveja no final do dia e um papo de boteco. Sou um poço sem fim de assuntos aleatórios e adoro fazer o que ninguém tem coragem. Odeio falar de mim, mas adoro que falem.
.
.
.

Já falamos sobre vestidos por aqui, mas do ano passado para cá, a moda nos trouxe diversos novos modelos. Uns são bem polêmicos – recortados ou mais compridos atrás –, outros bem clássicosrendado e chemise. Por isso, pedi para os meninos o que eles pensam sobre Vestidos – parte 2.

Quer pedir um tema para os posts da TAG? Vá na comunidade do JL no Orkut!
Conheça Eles: Gravataí Merengue, Lélu, Pedro Mainardes e Cláudio Tarandach.

Cut Out

Gravataí Merengue:
Olá, meninas lindas, legais, inteligentes, de sucesso e agradáveis! E um olá também para as leitoras. Vamoquevamo: não sabia que tinha esse nome. Não sei se acho bonito ou feio, porque é sempre bonito quando a mulher mostra mais um pouco, mas esses cortes aí no vestido… O que é isso, decote de boca-de-estômago? Fora que lembra aquela pegada clubwear (roupas para festinhas privê e tal).

Lélu:
Se você não tiver gorduras localizadas nos locais de cortes do vestido é uma ótima pedida pra noite. Sexy sem ser vulgar e mostrar de mais.
.

Claudio Tarandach:
Acho bem sexy, mostrar parte das costas, da barriga ou da lateral do corpo sem exagerar. Agora, sendo bem sincero, a mulher precisa ser magra ou estar em boa forma para usar um vestido desses, caso contrário, vai parecer um tubo de pasta de dente apertado quando dá o azar de ter um corte no meio da embalagem e a pasta vai vazando pelas laterais e sujando tudo.

Pedro Mainardes:
Olá garotas, como vão? Desculpem o meu atraso! Estava numa correria enorme por conta de uma campanha aqui na agência e não consegui dedicar a devida atenção pra responder o post no prazo! Mas vamos lá, que agora eu consegui um tempinho que vocês merecem! Sou apaixonado por vestidos. Acho que as mulheres devem usar vestido sempre que possível. Os vestidos e seus cortes dão um ar sensual, romântico, feminino e tudo mais que é bom em uma mulher. Acho que 90% dos presentes que já dei para namoradas foram vestidos. De todos os estilos, cores e cortes. Mas sendo bem sincero, não gosto muito desse Cut Out. Não que eu tenha algo contra a peça. Até gostei quando era novidade, pois não há nada melhor que pele feminina a mostra. Porém, ele já tá mais batido que carro de firma. Se você quiser ir a uma balada e se destacar como mais uma igual a todas as outras, vá em frente. Eu, que gosto de garotas com atitude e “exclusivas” não dou muita trela pra achar Cut Out elegante. (Mas admito: fica bonito em vocês.)

Flounce

Gravataí Merengue:
Não sabia que tinha esse nome, eu gostei sim.
.
.

Lélu:
Os dois pretos estão bonitos, o branco não me chamou a atenção (não tive muitas ideias do que comentar sobre eles).
.

Claudio Tarandach:
Valoriza bastante a cintura e as pernas, teria como um homem não gostar? E Ok, admito que me enganei, a KK não é gordinha nem esta um pouco acima do peso (lembrando da discussão de duas semanas atrás). Felizes?

Pedro Mainardes:
Acho muito charmoso. Um dos meus estilos favoritos. Os mais decotados, então, são incríveis. Deixam a mulher com ar romântico e sensual ao mesmo tempo. E os mais fechados dão um ar elegante que eu também gosto muito.

Mullet

Gravataí Merengue:
Nome sugestivo, já que rola uma “cauda”. Evidentemente feio. Não usem. Esse cruzamento de Vestido Hippie e Fraque não é nada bonito.
.

Lélu:
Mullet automaticamente me faz lembrar de sertanejo da década de 80/90 e argentinos. Resumindo é CAFONA!
.

Claudio Tarandach:
Passa uma coisa mais menininha, mas considero extremamente bonito e, pra vocês, deve acabar aquela neura de “tá marcando atrás? Tá aparecendo as celulites?”
.

Pedro Mainardes:
Dos 3 da foto eu gostei muito do lilás/roxo – homens não entendem de cores a tal ponto que impliquei com os demais. Mas eu gosto bastante desse corte. Acho que dá um diferencial bacana, e pode ser trabalhado com vários tecidos e estilos. Porém, você tem que ter corpo pra isso. Tudo que chama atenção requer que você tenha uma certa segurança pra usar. Mostrar as pernas não é pra quem quer ficar atrás do poste. 

Rendado

Gravataí Merengue:
Gosto muito, e pelas fotos dá para ver que há vários tipos de “vestidos rendados”, né? O da direita, por exemplo, foge um pouco daquilo que chamaríamos de “bonito”, os outros são legais.
.

Lélu:
Rendas sempre me lembram vó ou pessoas velhas. Não consigo sentir atração por alguém que esteja usando rendas.
.

Claudio Tarandach:
Reparamos sim no tamanho do vestido e no seu corpo, mas, desculpe, não olhamos pras rendinhas dos seus vestidos! No máximo o que pensamos é no vestido como um todo. “Ficou bem nela, tá bonita.” ou “Ficou ruim”.

Pedro Mainardes:
As rendas estão aí desde que o mundo é mundo. Acho as rendas bem feitas bacanas. As mal feitas parecem toalha de mesa. Os 3 vestidos da foto são lindos, claro. Mas me diz aí: todas vocês tem Gucci, Chanel, Prada no armário? Pra usar renda tem que ter um olho muito bom pra reconhecer a qualidade do trabalho, senão fica complicado. Não me chamem de elitista por isso, mas tem coisas que soam “babacas”, porém, são fatos. Não é?

Chemise

Gravataí Merengue:
Também gosto, mas fica a nítida impressão de que TUDO nessa peça é uma questão de tamanho/proporção. Se fica muito pequeno, parece uma camisa números acima e, se fica grandalhão, fica zoado. Os exemplos são bonitos nesse sentido.

Lélu:
Se estiver saindo da praia ou fugiu do quarto do amante só com a camisa dele, fica bonito.
.

.

Claudio Tarandach:
Pegou a camisa GG do namorado, colocou um cinto e saiu na rua. É essa a sua intenção? Não fica mal. ( Já ouvi muita mulher falar que este ou aquele vestido é de piriguete, principalmente em balada. Acho válido lembrar que ser sensual ou vulgar é uma questão, principalmente, de postura e não somente de roupa.).

Pedro Mainardes:
Acho a melhor opção pro dia-a-dia! Adoro quando as mulheres se arrumam pra ir trabalhar. Principalmente no verão. Esse vestido é super casual e fácil de escolher. Nunca vi uma mulher com chemise que estivesse destoado do resto.

Peplum

Gravataí Merengue:
Acho cafona. Não gosto desses babados aí.
.
.

Lélu:
Excesso de pano na região da cintura. Aquele pano se não tiver alguma utilidade tá ali pra que? Parece uma câmara de caminhão que ficou presa na cintura e esvaziou.
.

Claudio Tarandach:
Pra que isso? Dá a impressão que se você puxar e arrancar o tecido que sobrou ficaria muito melhor! Ou pode ser uma opção estratégica também: um “esconde barriguinha”. É uma saída inteligente.

Pedro Mainardes:
Não é de todo mal, mas você não pode ter barriguinha extra. Se bem que, se você olhar bem, não parece um avental? Tem como ficar bonito, desde que seja bem feito e que você saiba a postura pra usar. Senão, já sabe o mico. Bom, garotas, acho que por hoje é isso. Ignorem tudo que dissemos e se olhem no espelho. Se estiverem felizes com o que veem, vão em frente e sejam felizes. Beijos e até semana que vem (sem atraso, eu espero!).
.

Eu gosto de peitão. Grandes, volumosos. Daqueles que formam decotes lindos, que você coloca a cara e faz um lindo e barulhento motorboat. AGORA... Pra mim, e dane-se a preferência nacional, não há nada mais bonito numa mulher que os seios. Sejam grandes ou pequenos. Então, tudo ótimo. Eu só acho meio feio pra caramba peito pequeno e musculoso ou murchiba. Fica parecendo garotos asiáticos de 12 anos... Ou uns saquinhos de chá usados. MAS AINDA ASSIM... Peitos são peitos. ;)
Post Anterior
Batalha: Jessie J
Próximo Post
O sabor de Mentos que eu pedi!
...Comentarios...
240 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. natalia
    08 de novembro de 2011 - 20:42

    Hoje eles estão calminhos, né?! Mas concordo, viu. Vestido mullet não rola, a não ser que ele seja longo e você esteja numa igreja prestes a casar. Cláudio falou uma coisa bem importante “acho válido lembrar que ser sensual ou vulgar é uma questão, principalmente, de postura e não somente de roupa”. Adorei os modelos de Chemise e os dois primeiros rendados. :)

    • Rafaella
      08 de novembro de 2011 - 20:57

      natalia em 08 de novembro de 2011 às 20:42 disse:

      Hoje eles estão calminhos, né?! Mas concordo, viu. Vestido mullet não rola, a não ser que ele seja longo e você esteja numa igreja prestes a casar. Cláudio falou uma coisa bem importante “acho válido lembrar que ser sensual ou vulgar é uma questão, principalmente, de postura e não somente de roupa”. Adorei os modelos de Chemise e os dois primeiros rendados. :)

      concordo! Mullet me lembra noivas, só o chemise que eu achei meio “falta alguma coisa”, tipo uma calça

    • Nayara Massarotto
      08 de novembro de 2011 - 21:29

      natalia em 08 de novembro de 2011 às 20:42 disse:

      Hoje eles estão calminhos, né?! Mas concordo, viu. Vestido mullet não rola, a não ser que ele seja longo e você esteja numa igreja prestes a casar. Cláudio falou uma coisa bem importante “acho válido lembrar que ser sensual ou vulgar é uma questão, principalmente, de postura e não somente de roupa”. Adorei os modelos de Chemise e os dois primeiros rendados. :)

      Concordo, e quanto ao destaque do Cláudio, hiper válido :)

    • Paulo Caio
      10 de novembro de 2011 - 17:23

      Esses caras que comentaram antes, mostram que não apreciam mulher.
      Pois, uma mulher, usando vestido, de qualquer tipo ou modelo, fica, sempre, Bonita, Atraente, Feminina.
      Beijos a todas

    • Jacielle
      15 de novembro de 2011 - 21:28

      natalia em 08 de novembro de 2011 às 20:42 disse:

      Hoje eles estão calminhos, né?! Mas concordo, viu. Vestido mullet não rola, a não ser que ele seja longo e você esteja numa igreja prestes a casar. Cláudio falou uma coisa bem importante “acho válido lembrar que ser sensual ou vulgar é uma questão, principalmente, de postura e não somente de roupa”. Adorei os modelos de Chemise e os dois primeiros rendados. :)

      HAHAH eu tbm acho esse tipo de vestido muuuito noiva, eu mesmo não usaria uma coisa dessa no meu dia a dia

  2. Paula
    08 de novembro de 2011 - 20:43

    Como sempre, o mais legal dessa coluna é aprender o nome de coisas que a gente nem sabia que tinham um nome!

    • Rebeca
      08 de novembro de 2011 - 20:59

      Paula em 08 de novembro de 2011 às 20:43 disse:

      Como sempre, o mais legal dessa coluna é aprender o nome de coisas que a gente nem sabia que tinham um nome!

      Verdade!às vezes me sinto um homem por não saber esses nomes!

    • Rafaella
      08 de novembro de 2011 - 20:59

      Paula em 08 de novembro de 2011 às 20:43 disse:

      Como sempre, o mais legal dessa coluna é aprender o nome de coisas que a gente nem sabia que tinham um nome!

      você também qualifica em: vestidos, vestidos com renda, camisas, vestidos com babados, vestidos com cauda? hahaha eu faço assim

    • Luuh
      08 de novembro de 2011 - 21:00

      Paula em 08 de novembro de 2011 às 20:43 disse:

      Como sempre, o mais legal dessa coluna é aprender o nome de coisas que a gente nem sabia que tinham um nome!

      Pior que é viu, tem cada vestido com nome estranho

    • Denise Martins
      08 de novembro de 2011 - 21:01

      Paula em 08 de novembro de 2011 às 20:43 disse:

      Como sempre, o mais legal dessa coluna é aprender o nome de coisas que a gente nem sabia que tinham um nome!

      HAHAHAHA
      Concordo!

    • Caroll
      09 de novembro de 2011 - 11:36

      Paula em 08 de novembro de 2011 às 20:43 disse:

      Como sempre, o mais legal dessa coluna é aprender o nome de coisas que a gente nem sabia que tinham um nome!

      omo sempre, o mais legal dessa coluna é aprender o nome de coisas que a gente nem sabia que tinham um nome!]
      O pior é decorar esses nomes, né?! SHUAHSUHSA

    • Rafaela
      09 de novembro de 2011 - 20:34

      Paula em 08 de novembro de 2011 às 20:43 disse:

      Como sempre, o mais legal dessa coluna é aprender o nome de coisas que a gente nem sabia que tinham um nome!

      Verdade!!! Sempre fico pensando: “nossa, isso se chama isso?”. hahaha

  3. Rafaella
    08 de novembro de 2011 - 20:48

    Excesso de pano na região da cintura. Aquele pano se não tiver alguma utilidade tá ali pra que? Parece uma câmara de caminhão que ficou presa na cintura e esvaziou.” UASHUASHSUAHASUHASUSHAUSAHUAHUASHSAUHSUAASHUASH NUNCA MAIS VEREI DO MESMO JEITO

  4. Esther
    08 de novembro de 2011 - 20:52

    Eles estao de uma educação hoje né…ahhahahahahaha..Enfim..Eu gosto da maioria, mas só de ver q eles não gostam eu vou repensar..ahaha

  5. Lygia
    08 de novembro de 2011 - 20:55

    mas na verdade só sou sincero de mais. <- demais, arrumem ai

  6. Izabele Saorin
    08 de novembro de 2011 - 20:55

    O Lélu é novo por aqui né? Mesmo sendo de Florianópolis não troco minha paixão pelo Gravataí haha. Acho o chemise muito lindo e elegante, não pensei que eles fossem acha feio

  7. Marina
    08 de novembro de 2011 - 20:58

    aah, eu gosto tanto das respostas do pedro… hahaha
    ainda bem que vai sair depois :D

  8. Luuh
    08 de novembro de 2011 - 20:59

    hauhuaha, os meninos são bem sinceros msm viu, mas ate que em alguns modelos concordo com eles, e o Claudio andou lendo os comentarios, kkkkkkkkkkk

    • Sylvia
      08 de novembro de 2011 - 22:16

      Luuh em 08 de novembro de 2011 às 20:59 disse:

      hauhuaha, os meninos são bem sinceros msm viu, mas ate que em alguns modelos concordo com eles, e o Claudio andou lendo os comentarios, kkkkkkkkkkk

      Todos eles leem os comentários. ;)

  9. Lore Poleto
    08 de novembro de 2011 - 21:00

    Eles não gostam é de nada! Bom dia para os meninos mais sinceros e simpáticos do mundo… E bom dia pro Gravz.

  10. Nana Alencar
    08 de novembro de 2011 - 21:05

    O melhor foi o caminhão do Lélu. Sem mais, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  11. Lore Poleto
    08 de novembro de 2011 - 21:07

    Eles não gostam é de nadaaaaa1
    Bom dia para os meninos mais dedicados, atenciosos e sinceros do blog… E bom dia pro Gravz!

  12. Bárbara
    08 de novembro de 2011 - 21:10

    Sempre alegra o meu dia ver que em 99%dos casos a resposta dos garotos bate com minhas opiniões. Amor.

  13. Rebeca
    08 de novembro de 2011 - 21:11

    Bárbara em 08 de novembro de 2011 às 21:10 disse:

    Sempre alegra o meu dia ver que em 99%dos casos a resposta dos garotos bate com minhas opiniões. Amor.

    Cmg tbm acontece!

  14. Manda
    08 de novembro de 2011 - 21:12

    Resumindo… eles não gostam de nada. o.o

  15. Rebeca
    08 de novembro de 2011 - 21:14

    Adorei o cut out da direita, o flounce do meio e o peplum do meio..
    Ah, e todos os chemises!Um dia crio vergonha e faço o meu, adoro, acho mto lindo, elegante e versátil.

  16. aline
    08 de novembro de 2011 - 21:16

    mullet = calda de peixe? muda o nome e os comentários mudam também?

  17. Géssyca
    08 de novembro de 2011 - 21:17

    Claudio, você está lindo nessa nova foto! Gatíssimo :) UIHSAIUASHUISAAUSI ‘

  18. Francielle
    08 de novembro de 2011 - 21:18

    Tem gente nova no pedaço!
    Seja bem vindo Lélu.
    O Vinicius saiu??

  19. Géssyca
    08 de novembro de 2011 - 21:19

    Ah, concordo com eles. Todos os tipos de vestido não são lá mt bonitos. Só curti o branco de renda e uns outrozinhos.

  20. Luly
    08 de novembro de 2011 - 21:20

    Adoro ler o que Gravataí sempre tem a dizer… Ô homem sábio, hihihi
    Vou voltar depois pra ler o update do Pedro, ele é fooofo demais!!

  21. Ana
    08 de novembro de 2011 - 21:22

    AMEI os novatos! :D iauohaouihaui
    Concordo com quase tudo observado… Porém o meu preferido continua sendo o rodadinho (que eu já esqueci o nome porque até esse post nem sabia que tinha um)

  22. Maria Júlia Calsavara
    08 de novembro de 2011 - 21:24

    Ih, rapaz novo na área! Oi! Haha…
    Gente, o Cláudio tá um bebê nessa foto!
    Acho que vou esperar a opinião do Pedro pra fazer um comentário mais decente. LOL

    • Edilsa Roza
      08 de novembro de 2011 - 22:22

      Maria Júlia Calsavara em 08 de novembro de 2011 às 21:24 disse:

      Ih, rapaz novo na área! Oi! Haha…
      Gente, o Cláudio tá um bebê nessa foto!
      Acho que vou esperar a opinião do Pedro pra fazer um comentário mais decente. LOL

      bom esse já é o meu segundo coment, só reclamei no primeiro e ainda esqueci de falar do Cláudio, rs Lindo !

  23. Juliana
    08 de novembro de 2011 - 21:24

    esperando as respostas do Pedro haha sao as melhores!

  24. Francielle
    08 de novembro de 2011 - 21:24

    O Gravataí acabou com a gente hoje viu.
    “Olá, meninas lindas, legais, inteligentes, de sucesso e agradáveis! E um olá também para as leitoras.” ??? E???

    • Maria Júlia Calsavara
      08 de novembro de 2011 - 21:28

      Francielle em 08 de novembro de 2011 às 21:24 disse:

      O Gravataí acabou com a gente hoje viu.
      “Olá, meninas lindas, legais, inteligentes, de sucesso e agradáveis! E um olá também para as leitoras.” ??? E???

      Nossa, eu não tinha visto por esse lado.

    • Rafaela
      09 de novembro de 2011 - 20:37

      Francielle em 08 de novembro de 2011 às 21:24 disse:

      O Gravataí acabou com a gente hoje viu.
      “Olá, meninas lindas, legais, inteligentes, de sucesso e agradáveis! E um olá também para as leitoras.” ??? E???

      Esculachou com a gente. Sambou na nossa cara. hahaha

  25. Kemy
    08 de novembro de 2011 - 21:29

    Hhahaha estão calminhos mesmo!!!
    Não gostei do Lelu.
    Achei q ele se acha de mais i-i

    • Isabela
      12 de novembro de 2011 - 00:52

      Kemy em 08 de novembro de 2011 às 21:29 disse:

      Hhahaha estão calminhos mesmo!!!
      Não gostei do Lelu.
      Achei q ele se acha de mais i-i

      Me pareceu mais que ele é mau humorado! rsrs Mas ele parece ser um caso típico de homem: não sabe o nome de nada, detesta coisas aparentemente inúteis em roupas e prefere o básico a qualquer coisa.

  26. Katy
    08 de novembro de 2011 - 21:31

    Adorei os comentários!
    É bom saber como os homens pensam… ^^

  27. Bianca
    08 de novembro de 2011 - 21:32

    Poxaaaaaaaaa Gravz, o mais legal da coluna é sua opinião e você nem nos brindou com aqueles comentários elaborados…
    magoou.

  28. tamy
    08 de novembro de 2011 - 21:34

    só tenho problema com esse mullet aí, no mais a opinião deles foi normal e aceitável, como sempre: mimimi pra que esse babado? pra que esse corte ali, pra que isso ou aquilo?
    Meninos, é simples, pra ficar diferente das outras biscats, hahahaha, porque enjoamos de usar vestidos todos iguais que só mudam a cor…

    • Rafaela
      09 de novembro de 2011 - 20:38

      tamy em 08 de novembro de 2011 às 21:34 disse:

      só tenho problema com esse mullet aí, no mais a opinião deles foi normal e aceitável, como sempre: mimimi pra que esse babado? pra que esse corte ali, pra que isso ou aquilo?
      Meninos, é simples, pra ficar diferente das outras biscats, hahahaha, porque enjoamos de usar vestidos todos iguais que só mudam a cor…

      Apoiada!! hihi

    • Isabela
      12 de novembro de 2011 - 00:54

      tamy em 08 de novembro de 2011 às 21:34 disse:

      só tenho problema com esse mullet aí, no mais a opinião deles foi normal e aceitável, como sempre: mimimi pra que esse babado? pra que esse corte ali, pra que isso ou aquilo?
      Meninos, é simples, pra ficar diferente das outras biscats, hahahaha, porque enjoamos de usar vestidos todos iguais que só mudam a cor…

      Super apoiada! rs Eles não entendem que a gente adora uma novidade e adora variar!

  29. tamy
    08 de novembro de 2011 - 21:35

    e, caro gravzs, somos todas leitoras lindas, legais, inteligentes, de sucesso e agradáveis! hahahahah

  30. Cínthya Verçosa
    08 de novembro de 2011 - 21:37

    Eles são demais KKKKKKKK e um pequeno detalhe, por que não há um tipo de vestido um pouco mais NORMAL no post?

  31. tamy
    08 de novembro de 2011 - 21:38

    como as meninas já comentaram, ainda bem que vai ter atualização do fofo do pedro, os post já ficam incompletos sem os três juntos, vamos ver direito como o novato vai se sair, apesar de que eu gostaria muito que o @cafa fosse chamado tb.

  32. Wanessa Chamanhucki
    08 de novembro de 2011 - 21:38

    Vestidos, meu vicio (hehe comprei 4 hj)… De Todos o Peplum, Mullet e o Cut Out não me agrandam nem um pouco, acho feio, cafona e o Cut Out piriguete. Já o rendado (AMO), Flounce a as Chemise (AMOOO)eu gosto demais…

  33. Alane Amaral
    08 de novembro de 2011 - 21:40

    meu Deus! o Lélo ta na TPM! kkkkkkkkkkkkkkkk

  34. Rebeca
    08 de novembro de 2011 - 21:46

    Francielle em 08 de novembro de 2011 às 21:24 disse:

    O Gravataí acabou com a gente hoje viu.
    “Olá, meninas lindas, legais, inteligentes, de sucesso e agradáveis! E um olá também para as leitoras.” ??? E???

    Pois não foi?!rsrsrsrsrs
    Ainda bem que já é um querido, tem direito…

  35. Rebeca
    08 de novembro de 2011 - 21:49

    tamy em 08 de novembro de 2011 às 21:38 disse:

    como as meninas já comentaram, ainda bem que vai ter atualização do fofo do pedro, os post já ficam incompletos sem os três juntos, vamos ver direito como o novato vai se sair, apesar de que eu gostaria muito que o @cafa fosse chamado tb.

    Ai ai, Tamy, nosso @cafa tá atolado até o pescoço, mal atualiza a sexta das leitoras e os textos dos candidatos :(
    Mas lembrando de posts que ele fez sobre moda feminina, dá mta vontade de vê-lo por aqui.
    Qual seria o avatar escolhido?

    • tamy
      08 de novembro de 2011 - 21:57

      Rebeca em 08 de novembro de 2011 às 21:49 disse:

      tamy em 08 de novembro de 2011 às 21:38 disse:

      como as meninas já comentaram, ainda bem que vai ter atualização do fofo do pedro, os post já ficam incompletos sem os três juntos, vamos ver direito como o novato vai se sair, apesar de que eu gostaria muito que o @cafa fosse chamado tb.

      Ai ai, Tamy, nosso @cafa tá atolado até o pescoço, mal atualiza a sexta das leitoras e os textos dos candidatos :(
      Mas lembrando de posts que ele fez sobre moda feminina, dá mta vontade de vê-lo por aqui.
      Qual seria o avatar escolhido?

      pois é, tá bem ocupado mesmo, mas seria MUITO legal a participação dele aqui já que além de ser sincero ele tb escreve bem.
      Ele poderia colocar o avatar fofo de criança como faz no twitter mesmo. =)

    • Sylvia
      08 de novembro de 2011 - 22:12

      Rebeca em 08 de novembro de 2011 às 21:49 disse:

      tamy em 08 de novembro de 2011 às 21:38 disse:

      como as meninas já comentaram, ainda bem que vai ter atualização do fofo do pedro, os post já ficam incompletos sem os três juntos, vamos ver direito como o novato vai se sair, apesar de que eu gostaria muito que o @cafa fosse chamado tb.

      Ai ai, Tamy, nosso @cafa tá atolado até o pescoço, mal atualiza a sexta das leitoras e os textos dos candidatos :(
      Mas lembrando de posts que ele fez sobre moda feminina, dá mta vontade de vê-lo por aqui.
      Qual seria o avatar escolhido?

      Seria muito legal o Cafa, tb sou fã dele.
      Quem sabe na próxima seleção. :) Mas nem sabemos se ele teria interesse tb, né.

    • Francielle
      09 de novembro de 2011 - 07:54

      Rebeca em 08 de novembro de 2011 às 21:49 disse:

      tamy em 08 de novembro de 2011 às 21:38 disse:

      como as meninas já comentaram, ainda bem que vai ter atualização do fofo do pedro, os post já ficam incompletos sem os três juntos, vamos ver direito como o novato vai se sair, apesar de que eu gostaria muito que o @cafa fosse chamado tb.

      Ai ai, Tamy, nosso @cafa tá atolado até o pescoço, mal atualiza a sexta das leitoras e os textos dos candidatos :(
      Mas lembrando de posts que ele fez sobre moda feminina, dá mta vontade de vê-lo por aqui.
      Qual seria o avatar escolhido?

      Quem é @cafa gente??

    • Rafaela
      09 de novembro de 2011 - 20:41

      Rebeca em 08 de novembro de 2011 às 21:49 disse:

      tamy em 08 de novembro de 2011 às 21:38 disse:

      como as meninas já comentaram, ainda bem que vai ter atualização do fofo do pedro, os post já ficam incompletos sem os três juntos, vamos ver direito como o novato vai se sair, apesar de que eu gostaria muito que o @cafa fosse chamado tb.

      Ai ai, Tamy, nosso @cafa tá atolado até o pescoço, mal atualiza a sexta das leitoras e os textos dos candidatos :(
      Mas lembrando de posts que ele fez sobre moda feminina, dá mta vontade de vê-lo por aqui.
      Qual seria o avatar escolhido?

      Nossa, tô boiando. Quem é @cafa? rs

  36. Preta
    08 de novembro de 2011 - 22:04

    Merengue tava tão ‘quietinho’ hoje… Senti falta das tiradas master’s dele!

  37. Danny
    08 de novembro de 2011 - 22:05

    Não sou de usar vestido faz mto tempo,sei lá acho q nada fica bem em mim,concordei com o gravataí em tudo!
    bju (:

  38. Luuh
    08 de novembro de 2011 - 22:09

    Francielle em 08 de novembro de 2011 às 21:24 disse:

    O Gravataí acabou com a gente hoje viu.
    “Olá, meninas lindas, legais, inteligentes, de sucesso e agradáveis! E um olá também para as leitoras.” ??? E???

    Nossa nem tinha reparado isso :(

  39. Edilsa Roza
    08 de novembro de 2011 - 22:18

    que aconteceu com os meninos essa semana Sil ? rs
    senti um ar de depresso nos comentários do Gravs..

    o nosso Pedro querido e super sincero faz muita falta =/
    e eu também queria o @cafa no JL !
    e quanto ao Lélu .. achei ele bem metidinho rs
    mas em fim né ! rs

  40. karol
    08 de novembro de 2011 - 22:23

    nem sabia desses nomes todos
    gostei de saber que meu tipo preferido de vestido tem nome flouce :D
    e realmente acho feio e cafona que nem os meninos o peplum, desnecessário aquele pedaço de pano haha
    beijao amei

  41. Karina Batista
    08 de novembro de 2011 - 22:23

    Lindo o vestido branco. Amei.

  42. Amanda
    08 de novembro de 2011 - 22:29

    É, o Gravataí sempre vem com esse carinho todo…

  43. Stefani
    08 de novembro de 2011 - 22:31

    Bah, essa do Gravataí acabou com o meu dia, nem vou dormir hoje. :P
    E o Cláudio mudou de ideia? Hahahahaa’ foi apedrejado naquele post! Well, basta esperar a opinião do Pedro… =)

  44. Milis
    08 de novembro de 2011 - 22:31

    Concordo com eles em muitas opiniões, hehehe! Só que eu adoro rendas, e a maioria ou não liga, ou acha coisa de vó… o.O
    Beijinhos!

  45. Amanda
    08 de novembro de 2011 - 22:45

    Sinto?! Sério?

  46. Priscila Preuss
    08 de novembro de 2011 - 22:45

    #TODASQUEROPEDROLOGO

  47. Camila C. R.
    08 de novembro de 2011 - 22:56

    Gravataí: “Olá, meninas lindas, legais, inteligentes, de sucesso e agradáveis! E um olá também para as leitoras.”
    Humor ácido e inteligente.
    Está perdoado porque também sou advogada.
    Um beijo.

    • Jaqueline
      08 de novembro de 2011 - 23:45

      Camila C. R. em 08 de novembro de 2011 às 22:56 disse:

      Gravataí: “Olá, meninas lindas, legais, inteligentes, de sucesso e agradáveis! E um olá também para as leitoras.”
      Humor ácido e inteligente.
      Está perdoado porque também sou advogada.
      Um beijo.

      Também li, mas ficarei apenax calada, hehe

  48. Luh
    08 de novembro de 2011 - 22:57

    Gravataí nos humilhou! Não gosto mais dele rsrsrsr

    Beijos
    http://diario-de-uma-consumista.blogspot.com/

  49. Gabriela Carolo
    08 de novembro de 2011 - 22:59

    Homem é tão tapado assim pra moda??
    O mais engraçado é ver as comparações que eles fazem do vestido com algo nada haver. KKKKKKKK
    “O que é isso, decote de boca-de-estômago?”
    “Mullet automaticamente me faz lembrar de sertanejo”
    “Parece uma câmara de caminhão que ficou presa na cintura e esvaziou.”

    Temos que rir para não chorar. Ainda bem que a gente se arruma em ultimo lugar para eles. Primeiro vem as concorrentes, depois nos mesmas. KKKKkk

    http://meninacostureira.blogspot.com/

  50. Camila
    08 de novembro de 2011 - 23:07

    Descrição do Lélu: “Não acredito muito em relacionamentos e acho que sentimentos são superestimados.”
    Leia-se: sou um cafajeste assumido.
    Sem infantilidade, mas para comentar prefiro os moços como o Pedro. Os mais “fofos”, como dizem as meninas nos comentários.

    • Reni
      09 de novembro de 2011 - 04:51

      Camila em 08 de novembro de 2011 às 23:07 disse:

      Descrição do Lélu: “Não acredito muito em relacionamentos e acho que sentimentos são superestimados.”
      Leia-se: sou um cafajeste assumido.
      Sem infantilidade, mas para comentar prefiro os moços como o Pedro. Os mais “fofos”, como dizem as meninas nos comentários.

      Concordo… não me interessa muito a opinião de “homem” que também não me interessa!

    • Isabela
      12 de novembro de 2011 - 01:03

      Camila em 08 de novembro de 2011 às 23:07 disse:

      Descrição do Lélu: “Não acredito muito em relacionamentos e acho que sentimentos são superestimados.”
      Leia-se: sou um cafajeste assumido.
      Sem infantilidade, mas para comentar prefiro os moços como o Pedro. Os mais “fofos”, como dizem as meninas nos comentários.

      Hahahaha concordo! Mas é sempre bom ver que muitos caras acabam concordando em opinião, sejam eles mais carinhosos ou cafajestes. Alguns looks ambos os tipos vão detestar, e gosto de ver o quanto a maioria dos homens é tapada! rs

  51. Lélu
    08 de novembro de 2011 - 23:14

    Já estão me crucificando? Você não acha que pra ser legal e democrático devemos ter comentários de todos os tipos? Você não vai encontrar só caras “fofos” na sua vida. Beijos!

    • Reni
      10 de novembro de 2011 - 12:46

      Lélu em 08 de novembro de 2011 às 23:14 disse:

      Já estão me crucificando? Você não acha que pra ser legal e democrático devemos ter comentários de todos os tipos? Você não vai encontrar só caras “fofos” na sua vida. Beijos!

      Huahuahuahua, calma Lélu, devemos desculpas a vc, nao por nao concordar com as opiniões, mas por termos sido pouco simpáticas (algumas que já te criticaram, tipo eu). Mas isso nao significa que nao queremos vc por aqui, é bom saber que existem opiniões diferentes e todos os meninos que passaram por aqui foram detonados em algum momento…rsrs. E realmente viva a democracia, a sua de expressar sua opinião e colaborar com esse post que todas adoram e a nossa que podemos comentar sobre quais comentários mais gostamos e o que nao gostamos tbm! Essa é a graça! =)

  52. Jaqueline
    08 de novembro de 2011 - 23:26

    Não gostei de nenhum dos vestidos rendados :(
    Mas a opinião deles me surpreendeu dessa vez. O vestido estilo Mullet eu acho tão feio.

    • Isabela
      12 de novembro de 2011 - 01:10

      Jaqueline em 08 de novembro de 2011 às 23:26 disse:

      Não gostei de nenhum dos vestidos rendados :(
      Mas a opinião deles me surpreendeu dessa vez. O vestido estilo Mullet eu acho tão feio.

      Os rendados escolhidos pras fotos estavam feios mesmo, né?! Eu adoro vestido rendado mas também não curti os do post. O Mullet é o ó!

  53. Gabriela
    09 de novembro de 2011 - 00:06

    Achei bem calminhos os meninos hoje haha, até o Gravz tava bem contido;
    E o Claudio sempre com uns comentarinhos ;~~, tentando se redimir agora sobre a Kim né?! Agora não adiantaaa uhahuahu
    Achei bem bonitos os vestidos, mais não sabia que tinham esses nomes uhahuahu

    • Gabriela
      09 de novembro de 2011 - 00:17

      Gabriela em 09 de novembro de 2011 às 0:06 disse:

      Achei bem calminhos os meninos hoje haha, até o Gravz tava bem contido;
      E o Claudio sempre com uns comentarinhos ;~~, tentando se redimir agora sobre a Kim né?! Agora não adiantaaa uhahuahu
      Achei bem bonitos os vestidos, mais não sabia que tinham esses nomes uhahuahu

      retiro o que disse, não tinha prestado a atenção na primeira frase dele >.<

  54. Liv Rossi
    09 de novembro de 2011 - 00:20

    Faltou o clássico das piriguetchY: Bandaaagiiii !!!!!

  55. Vanessa S
    09 de novembro de 2011 - 00:53

    Hoje eles foram bem diretos, né? Escreveram pouco =/
    Lélu seja bem-vindo, gostei de suas opiniões. A do caminhã0 então, morri de rir!

  56. Gabr]
    09 de novembro de 2011 - 01:03

    O Gravatai depois que trocou a foto do perfil acalmou né? hahaha gosto dos coments dele (confesso que leio a seção(ss? mais por ele mesmo.
    Esses vestidos pretos flounces são muito lindos, valorizam muito nosso corpo :)
    O cut out é só pra quem pode, não pra quem quer hahaha
    O mullet é feio, e o rendado e chemise são lindos, o chemise então acho bem estiloso!

  57. Pris Marques
    09 de novembro de 2011 - 01:12

    Gravataí é o melhor… morri d rir na primeira linha…kkkkk,
    Ah, e vem logo Pedro, q a gente t ama!!!!rs

  58. Patrícia Bu.
    09 de novembro de 2011 - 01:44

    Eu amoooooooooo esses posts! Os meninos já são como amigos… Eu consigo prever o que eles vão comentar rsrsrs

    BJUUU grande para todos!

    http://www.patriciabu;.com.br

  59. Reni
    09 de novembro de 2011 - 04:45

    Gravataí louquinho no primeiro coments falando aquilo tudo e eu achando q ele resolveu ser simpático com todos, mas logo vi que não era bem isso, tinha a pitada especial dele…hehehe. Sempre gosto dele azedinho assim, rsrs.
    Pedro, cade você comentarista mais simpático e político das leitoras?
    Não me agradou nadinha a descrição do novo comentarista Lélu, mas enfim, talvez venha para criar mais polêmica por aqui, mas penso que não seja exatamente esse tipo de opinião masculina que me importo em saber! ;)
    Beijos a todos os envolvidos! =)

    • Camila
      09 de novembro de 2011 - 13:33

      Ótimo!
      Tenho 23 anos, jamais chamei nenhum homem de fofo, mas realmente prefiro as descrições e opiniões do Pedro e Gravataí. É como disse a Reni, “penso que não seja exatamente esse tipo de opinião masculina que me importo em saber”.

  60. Reni
    09 de novembro de 2011 - 04:57

    Acho o máximo nesse post que me interessa muito mais comentar sobre a opinião dos meninos do que do que das fotos. Mas enfim, meu tipo de vestido preferido é o Flounce (vivendo e aprendendo nomes aqui!) e os Rendados são romanticos, principalmente como o branco (coisa linda!) Mullet, Cut Out e Peplum são cafoninhas gente, não precisa usar se vai piorar ao invés de melhorar!

  61. Caroline
    09 de novembro de 2011 - 05:46

    Sempre bom ter meninos novos por aqui, para dar uma diversificada ne, mais concordo com a Reni, os comentários do Lelu não me interessam…Saudadessss Pedrinho!! bjmeliga…rs

  62. Luks Vieira
    09 de novembro de 2011 - 07:21

    Opiniões interessantes…kkk

  63. Katarine
    09 de novembro de 2011 - 07:33

    Preferia o outro menino comentando do que esse novo hm…
    Adorei os vestidos rendados *-*, e saber o nome deles que eu nem fazia ideia =p

  64. Francielle
    09 de novembro de 2011 - 08:03

    Fiquei surpresa do Claudio ter gostado do Mullet. Acho que nem a maioria das mulheres gosta, muito feio.

  65. rebeka
    09 de novembro de 2011 - 08:44

    estão mais sinceros do que nunca!

  66. rebeka
    09 de novembro de 2011 - 08:45

    Além de tudo, amei saber mais sobre os nomes dos vestidos!!!

  67. rebeka
    09 de novembro de 2011 - 08:47

    Os modelos que mais gosto são Flounce,rendado e chemise.

  68. Mariana
    09 de novembro de 2011 - 08:56

    Ai não acredito que o Lélu não goste de rendaaa! Eu amo e acho q deixa a mulher tão feminina e delicadaa haha

  69. Diene
    09 de novembro de 2011 - 09:02

    esse lélu já chegou desfazendo de tudo né!
    Ser sincero não significa por defeito em tudo meu filho!
    Beijos!

  70. Camila
    09 de novembro de 2011 - 09:04

    Ai não gostei mto desse lélu.. é o típico cara q só gosta de pegar mulher (vulgar) e só!

    • Sylvia
      09 de novembro de 2011 - 14:34

      Camila em 09 de novembro de 2011 às 9:04 disse:

      Ai não gostei mto desse lélu.. é o típico cara q só gosta de pegar mulher (vulgar) e só!

      Meninas, não julguem ele desse jeito.
      O legal da coluna “O que eles pensam” é ter meninos com personalidades diferentes. Se não isso vira um monólogo em que só um tipo de menina vai gostar, né.
      Assim tem espaço para todo mundo! :)
      O Lélu tem um humor incrível, deem uma chance para ele.

  71. Larissa Souza
    09 de novembro de 2011 - 09:11

    Adoro os comentários dos rapazes… e batem muito com minhas opiniões também! rsrsrs

  72. Mércia
    09 de novembro de 2011 - 09:17

    Fico impressionada como eu sei o nome de certas coisas tanto quanto os meneninos…

  73. Larissa Souza
    09 de novembro de 2011 - 09:18

    Acho que os mais bonitinhos são os rendados e os flounce… mas não são pra mim… acho bonito nos outros!rsrsrs

  74. Ianca
    09 de novembro de 2011 - 09:26

    Amoooo os comentarios dos meninos… É bom saber o que eles pensam, e sinceramente, sempre dou muitas risadas com os comentarios deles.

  75. Maíra Carvalho
    09 de novembro de 2011 - 09:40

    adoro o comentário dos meninos.
    eu gostava dos comentários do Vinicius, pena que ele nunca mais participou :/
    eu concordo com o Claudio sobre o flounce, valoriza mais o corpo e principalmente as pernas e a citura. e ainda bem que ele assumiu que errou em falar que a Kim Kardashian é gorda, pq seria uma ofença para todas nós né? hahahaha
    e pra falar a verdade eu tbm nao sabia q os vestidos tinham nome ;x
    mas o chemise são os meus favoritos! e acho lindo rendado tbm.

  76. Joyce
    09 de novembro de 2011 - 09:47

    hahahaha.. Hoje esses meninos me fizeram rir!!! rs.. “Se vc tiver fugindo da casa do amante..” (Lélu).. adoooorei!!! ;D

  77. Keeh Arienti
    09 de novembro de 2011 - 09:47

    Achei todos os vestidos incríveis! COm certeza usaria todos, são muito lindos mesmo.. Agora esses comentários é muito sem senso né? =X

  78. Anne
    09 de novembro de 2011 - 09:50

    Só pela descrição do novo integrante já senti que essa tag promete (mais ainda!).
    Achei inusitado o comentário dele (Lélu) sobre renda, para mim lembra mais lingerie e difícil um homem não se sentir atraído por uma bela mulher vestindo uma belíssima lingerie de renda hein?
    Quero ler logo as opiniões do Pedro.

  79. Gabriela
    09 de novembro de 2011 - 09:52

    Me resta agora esperar a opinião do Pedro \o\

  80. Rebeca
    09 de novembro de 2011 - 09:56

    Francielle em 09 de novembro de 2011 às 7:54 disse:

    Rebeca em 08 de novembro de 2011 às 21:49 disse:

    tamy em 08 de novembro de 2011 às 21:38 disse:

    como as meninas já comentaram, ainda bem que vai ter atualização do fofo do pedro, os post já ficam incompletos sem os três juntos, vamos ver direito como o novato vai se sair, apesar de que eu gostaria muito que o @cafa fosse chamado tb.

    Ai ai, Tamy, nosso @cafa tá atolado até o pescoço, mal atualiza a sexta das leitoras e os textos dos candidatos :(
    Mas lembrando de posts que ele fez sobre moda feminina, dá mta vontade de vê-lo por aqui.
    Qual seria o avatar escolhido?

    Quem é @cafa gente??

    É um cara super-mais-que-demais que escrevia sobre relacionamentos em seu blog Manual do Cafajeste (para mulheres).Porém ele é excessivamente sincero e fala sem medo o que os homens pensam.Fiquei muito menos chata no relacionamento depois dos conselhos do Cafa.Agora ele ta em outro momento e não vai mais escrever o manual,ms ta selecionando candidatos a manterem o blog.Nenhum chegará perto da unha do dedinho do pé dele, maaaasss….

    • Rafaela
      09 de novembro de 2011 - 20:47

      Rebeca em 09 de novembro de 2011 às 9:56 disse:

      Francielle em 09 de novembro de 2011 às 7:54 disse:

      Rebeca em 08 de novembro de 2011 às 21:49 disse:

      tamy em 08 de novembro de 2011 às 21:38 disse:

      como as meninas já comentaram, ainda bem que vai ter atualização do fofo do pedro, os post já ficam incompletos sem os três juntos, vamos ver direito como o novato vai se sair, apesar de que eu gostaria muito que o @cafa fosse chamado tb.

      Ai ai, Tamy, nosso @cafa tá atolado até o pescoço, mal atualiza a sexta das leitoras e os textos dos candidatos :(
      Mas lembrando de posts que ele fez sobre moda feminina, dá mta vontade de vê-lo por aqui.
      Qual seria o avatar escolhido?

      Quem é @cafa gente??

      É um cara super-mais-que-demais que escrevia sobre relacionamentos em seu blog Manual do Cafajeste (para mulheres).Porém ele é excessivamente sincero e fala sem medo o que os homens pensam.Fiquei muito menos chata no relacionamento depois dos conselhos do Cafa.Agora ele ta em outro momento e não vai mais escrever o manual,ms ta selecionando candidatos a manterem o blog.Nenhum chegará perto da unha do dedinho do pé dele, maaaasss….

      Hum, agora tô ligando o nome à pessoa. hehe Já ouvi falar desse Manual do Cafajeste, sim! rs

  81. Maiara
    09 de novembro de 2011 - 10:19

    Os meninos estavam de bom humor hoje hein. Ou melhor, o Gravataí estava de boa! Gosta de quase tudo. Mas fiquei de cada com o Peplum, eu sempre achei tão bonito, agora nem vou mais fazer um desses acho. Excesso de pano foi demais! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA :D

    • YasmimC.
      09 de novembro de 2011 - 15:54

      Maiara em 09 de novembro de 2011 às 10:19 disse:

      Os meninos estavam de bom humor hoje hein. Ou melhor, o Gravataí estava de boa! Gosta de quase tudo. Mas fiquei de cada com o Peplum, eu sempre achei tão bonito, agora nem vou mais fazer um desses acho. Excesso de pano foi demais! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA :D

      Sem personalidade.

    • Isabela
      12 de novembro de 2011 - 01:08

      Maiara em 09 de novembro de 2011 às 10:19 disse:

      Os meninos estavam de bom humor hoje hein. Ou melhor, o Gravataí estava de boa! Gosta de quase tudo. Mas fiquei de cada com o Peplum, eu sempre achei tão bonito, agora nem vou mais fazer um desses acho. Excesso de pano foi demais! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA :D

      Não vai fazer mais porque 4 garotos não gostaram? O importante é você gostar e se sentir bonita no vestido, que eles vão gostar também.

  82. Rebeca
    09 de novembro de 2011 - 10:31

    Camila em 09 de novembro de 2011 às 9:04 disse:

    Ai não gostei mto desse lélu.. é o típico cara q só gosta de pegar mulher (vulgar) e só!

    Não ia comentar, mas já que não fui a única, me sinto amparada para dizer que não gostei dele nem um pouco.Nada contra os comentários,cada um tem seu gosto e é isso que é legal, mas não gostei da imagem mesmo, puro preconceito :/

  83. Rebeca
    09 de novembro de 2011 - 10:34

    karol em 08 de novembro de 2011 às 22:23 disse:

    nem sabia desses nomes todos
    gostei de saber que meu tipo preferido de vestido tem nome flouce :D
    e realmente acho feio e cafona que nem os meninos o peplum, desnecessário aquele pedaço de pano haha
    beijao amei

    Esse tipo de vestido é complicado mesmo, depende muito do modelo.Confesso que qdo via alguém usando achava que era conjuntinho!rsrsrsrsrs

  84. Rebeca
    09 de novembro de 2011 - 11:03

    Francielle em 09 de novembro de 2011 às 7:54 disse:

    Rebeca em 08 de novembro de 2011 às 21:49 disse:

    tamy em 08 de novembro de 2011 às 21:38 disse:

    como as meninas já comentaram, ainda bem que vai ter atualização do fofo do pedro, os post já ficam incompletos sem os três juntos, vamos ver direito como o novato vai se sair, apesar de que eu gostaria muito que o @cafa fosse chamado tb.

    Ai ai, Tamy, nosso @cafa tá atolado até o pescoço, mal atualiza a sexta das leitoras e os textos dos candidatos :(
    Mas lembrando de posts que ele fez sobre moda feminina, dá mta vontade de vê-lo por aqui.
    Qual seria o avatar escolhido?

    Quem é @cafa gente??

    http://www.manualdocafajeste.com/

  85. Jaqueline
    09 de novembro de 2011 - 11:03

    Gabriela em 09 de novembro de 2011 às 0:06 disse:

    Achei bem calminhos os meninos hoje haha, até o Gravz tava bem contido;
    E o Claudio sempre com uns comentarinhos ;~~, tentando se redimir agora sobre a Kim né?! Agora não adiantaaa uhahuahu
    Achei bem bonitos os vestidos, mais não sabia que tinham esses nomes uhahuahu

    O que ele falou da Kim?

  86. Tati
    09 de novembro de 2011 - 11:10

    Só vim dizer que gostava mais do Gravataí com barba :(

  87. Rebeca
    09 de novembro de 2011 - 11:15

    Jaqueline em 09 de novembro de 2011 às 11:03 disse:

    Gabriela em 09 de novembro de 2011 às 0:06 disse:

    Achei bem calminhos os meninos hoje haha, até o Gravz tava bem contido;
    E o Claudio sempre com uns comentarinhos ;~~, tentando se redimir agora sobre a Kim né?! Agora não adiantaaa uhahuahu
    Achei bem bonitos os vestidos, mais não sabia que tinham esses nomes uhahuahu

    O que ele falou da Kim?

    Claudio Tarandach:
    Mulheres com curvas, quem não gosta? Um corpo no qual você tem onde pegar. Mulheres com este tipo de corpo e bem vestidas ficam realmente gostosas e, mal vestidas, se tornam as piriguetes. PS: A do meio devia estar no cheinhas!

  88. Leticia Andrade
    09 de novembro de 2011 - 11:33

    Achei o primeiro Cut out e o primeiro Peplum simplesmente magnifico! e me divirto com as frases e comentarios dos meninos!

  89. Suzzy Chiu
    09 de novembro de 2011 - 11:34

    Sempre adoro essa parte do site!!
    Mas hj os meninos estavam mais quietinhos, sem muitos comentários maldosos, hehe

  90. Elione
    09 de novembro de 2011 - 11:52

    Cada vez mais me convenço que moda e estilo são para poucos felizardos, principalmente, quando se trata de homens; aí vira peça rara!
    Cada vez mais me convenço que as mulheres têm que se vestir para elas, nem p homens ou mulheres, mas para elas, pq se depender da aprovação dos outros, principalmente, dos homens vc tá na lama. OBS: Por curiosidade, de qual fase pré-histórica saiu o Lélu?

  91. Lia
    09 de novembro de 2011 - 12:23

    *comentar no blog de alguém com o mesmo nome que eu é sempre tãããão esquisito!!! huahuahuahua*

    Rapazes, foram ótimos como sempre!!!! Gravataí, AMO a acidez dos seus comentários!!!! Hippie com fraque!!!! Chorei de rir!!!!

  92. Andressa Nayara Degen
    09 de novembro de 2011 - 12:41

    hum agora vou pensar duas veses antes de sdair por ai comprando vestidos. hehe
    beijos

  93. Andressa Nayara Degen
    09 de novembro de 2011 - 12:42

    hum agora vou pensar duas veses antes de sair por ai comprando vestidos. hehe
    beijos

  94. Andressa Nayara Degen
    09 de novembro de 2011 - 12:45

    desculpinha ai pelo comentario repetido, é que deu um probleminha aqui.

  95. geovana
    09 de novembro de 2011 - 12:51

    NOSSA, como estão legais hoje ! Não baixaram a auto estima de ninguem !
    Ps.: como um deles em especial costuma sempre fazer …

  96. anna carolyne
    09 de novembro de 2011 - 12:55

    aprendi o nome dos vestidos! kkkkkkkkkk sempre achei lindo o flounce, bem normal e pode ser usado em qualquer evento. Lélu, seja bem vindo, gostei dos seus comentários. Bjo :)

  97. Izadora
    09 de novembro de 2011 - 12:56

    Na semana passada falaram tanto que o Vinicius não participava, que ele até saiu…
    Adoro os comentários do Gravataí, dou muitas risadas com a sinceridade dele..

  98. Elaine Hélen
    09 de novembro de 2011 - 13:03

    Eles estão bem relax nesse post. ;P Só o Gravataí que sempre, é ótimo! Hahaha. Ah, e senti falta dos comentários do Pedro! :(

    • Sylvia
      09 de novembro de 2011 - 14:26

      Elaine Hélen em 09 de novembro de 2011 às 13:03 disse:

      Eles estão bem relax nesse post. ;P Só o Gravataí que sempre, é ótimo! Hahaha. Ah, e senti falta dos comentários do Pedro! :(

      Eles tão relax pq é sobre vestidos… Acho que todos os homens gostam de mulheres com essa peça.
      Vou tentar puxar um assunto polêmico no próximo post! ;) huaha

  99. Elaine Hélen
    09 de novembro de 2011 - 13:04

    Siiiiiiiiiiiim, e seja bem vindo Lelú! o/

  100. marie
    09 de novembro de 2011 - 13:12

    Gravataí é um grande Troll, sou in love por ele. Representando o pessoal que faz direito haha.
    Agora, amyghas, e esse menino novo, o Lélu? Que foto de pagodeiro sem camisa com óculos de reflexos é essa? Ai, orkutizei. #bullingcorretivo
    Lélu, vem comigo numa farofada na praia com um pagode daqueles?

  101. Dany Menezes
    09 de novembro de 2011 - 13:21

    Hummm, gatinho novo na área!!! Concordo com ele sobre o Mullet.

  102. fAbI
    09 de novembro de 2011 - 13:25

    Por que o Gravataí não gosta da gente??

  103. Bia
    09 de novembro de 2011 - 14:08

    Adorei o cara novo. hahahaha
    Essa é minha tag preferida do blog, eu passo mal com tanta sinceridade! Eles são demais.

  104. Daniela
    09 de novembro de 2011 - 14:11

    quero muito um Cut out!!!

  105. Daniela
    09 de novembro de 2011 - 14:12

    e eu nao sabia que o flounce tinha esse nome!!

  106. Daniela
    09 de novembro de 2011 - 14:13

    e o Mullet pra mim eh rabo de peixe!!

  107. Mariana Serafini
    09 de novembro de 2011 - 14:29

    só tenho uma coisa pra dizer: volte a usar barba Gravataí!
    obrigada

  108. Nique
    09 de novembro de 2011 - 15:22

    É muito bom saber as opiniões deles! Eu amo vestido!

  109. Fernanda
    09 de novembro de 2011 - 15:50

    Como sempre, o Pedro dá as melhores respostas (em termos de moda).
    Adoro vestido de renda, mas realmente é complicado achar renda de qualidade em roupas prontas. Mas nem precisa ser Gucci ou Prada, né, mas tem que ter olho para reconhecer a qualidade. Já deixei de comprar várias vezes certas roupas de renda lindas que vi na vitrine, pq quando cheguei perto e vi a péssima qualidade do tecido.
    Ano passado fiz um vestido curto de renda para uma formatura. Mesmo não usando muito tecido, gastei uns 500 só na renda (era francesa – as melhores são as importadas). Mas, sinceramente, acho justo, pois o tecido era todo bordado a mão com pedrinhas de alta qualidade. Sai caro, mas se vc acertar no modelo, vai ser uma da meninas mais bonitas da festa, principalmente pq fica extremamente refinado.

  110. Bia
    09 de novembro de 2011 - 15:58

    Eu concordo que os meninos devem ter opiniões diferentes e é pra isso que serve a coluna.Acho mau estarem condenando o tal de lélu logo na na estréia, no estilo não gostei dele. O cara é o cara e tem direito há uma opinião e senso de humor. Fato: eu também não gostei dele, e não foi por ele não ser fofo, mas pelo fato de que ele deu quantas opiniões positivas? ele criticou pelo menos 80% de todos os modelos, pra mim esse cara só gosta mesmo é de mulher pelada. Tente usar as opiniões dele para os tipos de corpos ou coisas assim porque pra falar de roupas e acessórios não acho que a opinião dele seja bem vinda.

  111. Milla
    09 de novembro de 2011 - 16:50

    Percebi que esse Lélu não gostou de NADA na verdade! Em todas as opções ele disse algo negativo ¬¬

  112. M.
    09 de novembro de 2011 - 16:58

    Os comentários do Pedro são como doces. Levantam minha autoestima.

  113. **Aline**
    09 de novembro de 2011 - 17:36

    Os comentários do Gravataí são os melhores, geralmente concordo em tudo, hehehe
    desses modelos só usaria o rendado mesmo ^^

  114. **Aline**
    09 de novembro de 2011 - 17:37

    anna carolyne em 09 de novembro de 2011 às 12:55 disse:

    aprendi o nome dos vestidos! kkkkkkkkkk sempre achei lindo o flounce, bem normal e pode ser usado em qualquer evento. Lélu, seja bem vindo, gostei dos seus comentários. Bjo :)

    também nem sabia dos nomes, kkkk

  115. **Aline**
    09 de novembro de 2011 - 17:38

    Paula em 08 de novembro de 2011 às 20:43 disse:

    Como sempre, o mais legal dessa coluna é aprender o nome de coisas que a gente nem sabia que tinham um nome!

    Verdade, esses nomes só conhecia o rendado mesmo, os outros foram novidade para mim =]

  116. Rafaella
    09 de novembro de 2011 - 18:40

    pedro é sempre tão atento, acho lindo

  117. Camille
    09 de novembro de 2011 - 18:50

    Até que gosto do mullet, não sei se usaria, mas acho bonito.

  118. Rafaela
    09 de novembro de 2011 - 18:56

    Não tem nada a ver com o post (eu gostei muito), mas eu queria que vcs postassem um “o que eles pensam” de cantores ou cantoras.
    Obrigada.

  119. Míriam
    09 de novembro de 2011 - 19:14

    O Gravataí perdeu a graça qdo tirou a barba igual o Sansão perdeu a força qdo teve os cabelos cortados?! iuAHiuAHAIUhaiu
    Ele deve estar revoltado pq virou o queridinho das leitoras!
    Eu gosto de vc mesmo assim!
    Sobre os vestidos, pra ser bem sincera, não gostei de nenhum! E essa nova moda do mullet, credoooo, horroroso!
    Gostei do tal do Lélu… Pelo menos nesse post estamos de acordo em tudo, vamos ver nos próximos ;D

    • Luuh
      10 de novembro de 2011 - 10:51

      Míriam em 09 de novembro de 2011 às 19:14 disse:

      O Gravataí perdeu a graça qdo tirou a barba igual o Sansão perdeu a força qdo teve os cabelos cortados?! iuAHiuAHAIUhaiu
      Ele deve estar revoltado pq virou o queridinho das leitoras!
      Eu gosto de vc mesmo assim!
      Sobre os vestidos, pra ser bem sincera, não gostei de nenhum! E essa nova moda do mullet, credoooo, horroroso!
      Gostei do tal do Lélu… Pelo menos nesse post estamos de acordo em tudo, vamos ver nos próximos ;D

      hauhauhaua, tirar a barbar faz perder a graçaaa??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  120. Rebeca
    09 de novembro de 2011 - 19:24

    Sylvia em 09 de novembro de 2011 às 14:34 disse:

    Camila em 09 de novembro de 2011 às 9:04 disse:

    Ai não gostei mto desse lélu.. é o típico cara q só gosta de pegar mulher (vulgar) e só!

    Meninas, não julguem ele desse jeito.
    O legal da coluna “O que eles pensam” é ter meninos com personalidades diferentes. Se não isso vira um monólogo em que só um tipo de menina vai gostar, né.
    Assim tem espaço para todo mundo! :)
    O Lélu tem um humor incrível, deem uma chance para ele.

    Concordo com a Sylvia, inclusive mais cedo comentei algo mais ou menos parecido.Não o achei nem um pouco carismático, mas acho que isso não importa nem um pouco no propósito da coluna.Afinal se chama “O que eles pensam” e não “O que elas pensam sobre eles”.

  121. Rebeca
    09 de novembro de 2011 - 19:27

    Mariana Serafini em 09 de novembro de 2011 às 14:29 disse:

    só tenho uma coisa pra dizer: volte a usar barba Gravataí!
    obrigada

    Séééério que vc acha isso?
    Nossa, achei que ele ficou mto mais jovem e até mais magro!
    Aliás, por mim, só o Papai Noel usaria barba…

  122. Vitória Roscoe
    09 de novembro de 2011 - 19:32

    Haha, o Cláudio disse que a Kim não é gordinha mais. Não gostei muito do mullet, mas o da direita seria lindo sem a cauda..

    mundoroscoe.blogspot.com

  123. Rayza
    09 de novembro de 2011 - 20:37

    Amo vestidos… ainda mais no estilo pin up.
    Os cmts dos meninos estão cada vez mais validos, e divertidos e o Gravatai fez a barba o//// HAHAHAHHA

  124. Rafaela
    09 de novembro de 2011 - 20:48

    Eu gostei dos dois flounces preto e o primeiro rendado. Esse mullet não me convenceu mesmo!

  125. Alice
    09 de novembro de 2011 - 21:11

    nossa como o Gravataí estava calminho haha
    sou fã dos comentários do Pedro, parece que ele é o que mais entende do assunto…

  126. Maria Júlia Calsavara
    09 de novembro de 2011 - 21:13

    Hahaha… ai, ai.. me divirto com esse post! Sensatos e divertidos como sempre. CLÁUDIO, que bom que você mudou de idéia quanto a Kim porque eu quase entrei em depressão!!! Te culpei, lógico!

  127. Mariana
    09 de novembro de 2011 - 21:22

    Também acho bom trazer diversidade de opiniões para a coluna!Nem sempre concordo com as opiniões mas é assim mesmo, não dá pra querer que a opinião do outro combine com a sua ou te agrade sempre.

  128. Isabela
    09 de novembro de 2011 - 22:03

    Ahhh Pedrooo , nao sei se amo os seus ou os comentários do Gravatai e do Claudio ….
    ahh quero ver como o vai se sair aki suahsuahsa [/ quero ver o tema da polemica viu Sylvia ?!

    só pra acabar meu comentário

    PEDRO : Ignorem tudo que dissemos e se olhem no espelho. Se estiverem felizes com o que veem, vão em frente e sejam felizes..

    [/soufãdele (L)

  129. Rebeca
    09 de novembro de 2011 - 22:13

    Que bom que o Pedro apareceu!

  130. Jaqueline
    09 de novembro de 2011 - 22:38

    Rebeca em 09 de novembro de 2011 às 11:15 disse:

    Jaqueline em 09 de novembro de 2011 às 11:03 disse:

    Gabriela em 09 de novembro de 2011 às 0:06 disse:

    Achei bem calminhos os meninos hoje haha, até o Gravz tava bem contido;
    E o Claudio sempre com uns comentarinhos ;~~, tentando se redimir agora sobre a Kim né?! Agora não adiantaaa uhahuahu
    Achei bem bonitos os vestidos, mais não sabia que tinham esses nomes uhahuahu

    O que ele falou da Kim?

    Claudio Tarandach:
    Mulheres com curvas, quem não gosta? Um corpo no qual você tem onde pegar. Mulheres com este tipo de corpo e bem vestidas ficam realmente gostosas e, mal vestidas, se tornam as piriguetes. PS: A do meio devia estar no cheinhas!

    ahhh, pra mim ele tinha falado mal da personalidade “artística” dela, que convenhamos é inútil, rs

    Agora eu tô lembrada.

  131. ana
    09 de novembro de 2011 - 22:47

    hahaha, amei de mais o menino novo. tipico cara normal que a gente SEMPRE encontra por ai que não entende as neuras bestas que toda menina tem com esses negocios de roupa. acho que vai ser polemico pq vai discordar da mulherada e vai rolar muito mimimi por parte dessas ein
    gravz e cláudio são muito amor né? tem nem o que comentar.
    o pedro sempre um fofo, sempre preocupado com o que a gente acha. mas é meiguice de mais pra minha pessoa haha

  132. Tefy
    09 de novembro de 2011 - 23:29

    Gente, desde November Rain esse vestido com cauda não é legal…

  133. Hellen
    09 de novembro de 2011 - 23:53

    quando o Claudio falou da KK , senti que foi pra mim KKKKKKK
    aaah, poderia ter mais variedades de vestidos ):

    • Isabela
      12 de novembro de 2011 - 01:10

      Hellen em 09 de novembro de 2011 às 23:53 disse:

      quando o Claudio falou da KK , senti que foi pra mim KKKKKKK
      aaah, poderia ter mais variedades de vestidos ):

      Verdadeeee, existem muitos mais tipos de vestido!

  134. Alanna
    10 de novembro de 2011 - 00:03

    “Olá, meninas lindas, legais, inteligentes, de sucesso e agradáveis! E um olá TAMBÉM para as leitoras.”

    HSAUASHUASHUASHASUHASUAHSUSAHUSAHUSAHUSAH OOOOOOOOOOOOK!!! Todas choram LITROS e se acabam decadentes!!!!!!

  135. Vânia
    10 de novembro de 2011 - 09:40

    Se eu começar a comprar roupa de acordo com o que eles pensam, é melhor andar só de biquini! hahahah Meu namorado tb comenta do tecido a mais do estilo peplum… pelo amor hein, acho que homem não gosta de enfeite.

  136. Ana Carolina Ballan Sebe
    10 de novembro de 2011 - 10:04

    ” ( Já ouvi muita mulher falar que este ou aquele vestido é de piriguete, principalmente em balada. Acho válido lembrar que ser sensual ou vulgar é uma questão, principalmente, de postura e não somente de roupa.).” *clap, clap, clap*

  137. Juliana Marton
    10 de novembro de 2011 - 11:20

    tiraram o Vinicius! todas comemora. hahahaha. o Pedro já voltou a ser o fofo da turma. e o Cláudio está ficando sociável. muito bom, hein.

    eu gosto bastante de vestidos. acho super-feminino. só que tem uns modelinhos e estampas que caíram tanto no gosto da mulherada que quando você sai, estão todas iguais. aí é triste. e esse mullet é o mais triste de todos, “cruzamento de vestido hippie com fraque”, como bem disse o Gravz. e claro o peplum: que coisa horrorosa esse babado no meio do estômago.

  138. Rafa
    10 de novembro de 2011 - 12:50

    “Olá, meninas lindas, legais, inteligentes, de sucesso e agradáveis! E um olá também para as leitoras.” Então as leitoras não podem ser lindas, legais, inteligentes, de sucesso e agradáveis?? hahah

  139. Gabriela
    10 de novembro de 2011 - 13:31

    Ainda bem q temos o fofo do Pedro pra nos salvar \o\

  140. Patrícia
    10 de novembro de 2011 - 13:49

    Das fotos só aqueles Flounce e as “camisas de homem” é que são bonitinhas, hahaha, e mesmo assim, as “chemises” acompanhadas de uma calça. Cada vestido horroroso, acho que os rapazes foram até muito benevolentes nas avaliações.

  141. Carol
    10 de novembro de 2011 - 13:59

    Como se eu estivesse me importando pro que esses babacas falam! Quem sao eles para ditarem a moda???? EU USO OQ EU ACHO CONFORTÁVEL, E NAO O QUE ELES GOSTAM OU NAO!

  142. Ingrid Naylla
    10 de novembro de 2011 - 14:14

    Altamente críticos e verdadeiros.É a primeira vz q visto o blog,mas prometo voltar pq ameii ;)

  143. Imara Alves
    10 de novembro de 2011 - 14:16

    Acho que o Pedro é o único que pensa pra falar.

  144. Luana
    10 de novembro de 2011 - 14:18

    Nossa, eu nem sabia os nomes dos vestidos. O que eu menos gosto de todos é o mullet. Os de renda acho fofos, com exceção do da Olivia Palermo que é FEIO u.u … Até que o Gravataí pegou leve hj, em compensação o Lélu kkkkkkkkkkk. Dá até deprê! hehe

  145. Luana
    10 de novembro de 2011 - 14:20

    A saída do Vinícius é definitiva???

  146. Manuela
    10 de novembro de 2011 - 14:43

    Poucas opinioes validas. A verdade é, se uma Kim Kardashian aparece vestindo um saco de batatas em formato mulett com cut-outs e renda, nenhum deles iriam se importar. Fim de historia. Nao me visto pro meu namorado, tenho um gosto defino, moda é pessoal, o meu emtao nem sempre é convencional. Me conheceu com um mini fascinator nacabeça de penas rosas e nao reclamou, nao tem direito de reclamar de mais nada.

  147. Pedro Mainardes
    10 de novembro de 2011 - 14:51

    Lélu em 08 de novembro de 2011 às 23:14 disse:

    Já estão me crucificando? Você não acha que pra ser legal e democrático devemos ter comentários de todos os tipos? Você não vai encontrar só caras “fofos” na sua vida. Beijos!

    Seja bem vindo! haha Aqui é assim mesmo – se elas não concordarem com a sua opinião, vão atacar pedra, mesmo! Mas no fundo, elas são todas uns amores!

    • Lélu
      10 de novembro de 2011 - 15:45

      Valeu Pedro! Prometo pegar mais leve nos próximo comentários ( ou não ) Mesmo elas me apedrejando já sinto um amor por elas.

    • Reni
      10 de novembro de 2011 - 19:15

      Pedro Mainardes em 10 de novembro de 2011 às 14:51 disse:

      Lélu em 08 de novembro de 2011 às 23:14 disse:

      Já estão me crucificando? Você não acha que pra ser legal e democrático devemos ter comentários de todos os tipos? Você não vai encontrar só caras “fofos” na sua vida. Beijos!

      Seja bem vindo! haha Aqui é assim mesmo – se elas não concordarem com a sua opinião, vão atacar pedra, mesmo! Mas no fundo, elas são todas uns amores!

      Hahahaha, Pedro sempre amenizando ;)
      Mas se nao pudermos criticar ou falar mal qdo nao concordarmos com vcs acaba a diversao…rsrs

    • Adriana Tolentino
      13 de novembro de 2011 - 03:31

      Pedro, seu liindo! Promete nunca abandonar a coluna e nem a gente? ;)

  148. Andressa Melo
    10 de novembro de 2011 - 15:13

    sensacionalll ameiii os comentarios meninos estao de parabens

  149. Lúcia Estrela
    10 de novembro de 2011 - 15:39

    Pedro, Você é o “cara” dá suas opiniões sem ser grosseiro, homens como você estão em falta no mercado!! Pode até não entender tudo de moda mas fala com propriedade!

  150. Natália Limiro de Castro
    10 de novembro de 2011 - 15:40

    ” Ou pode ser uma opção estratégica também: um “esconde barriguinha”. É uma saída inteligente.”

    Quem tem barriguinha não deveria nem pensar em usar um desses, só destaca!

  151. fabio
    10 de novembro de 2011 - 15:49

    Puxa, eu sempre pensei que as mulheres se vestiam para outras mulheres.
    Quanto aos homens basta aparecer pelada e trazer cerveja!

  152. Daiane Luçoli Schvepe
    10 de novembro de 2011 - 15:55

    Oi, adoro este tipos de post. Quando for pra avaliar um look masculino podem contar comigo.
    Abraços

  153. adriana
    10 de novembro de 2011 - 16:13

    ainda bem que comprei um flounce ontem!
    u-huuuu!

  154. Natalia Pasquini
    10 de novembro de 2011 - 16:40

    Magoei com o Lélu dizendo que renda é coisa de gente velha :(

  155. Marcella
    10 de novembro de 2011 - 16:42

    Os meninos estão bem por dentro do assunto vestido! Acho bem bacana homens se interessarem pelas roupas das mulheres e elogiarem….nós gastamos tanto tempo nos produzindo que merecemos elogios! São válidos também os conselhos quando ao ficou exagerado ou cafona!! Beijo meninos

  156. Marta Ana
    10 de novembro de 2011 - 16:46

    Adorei os comentários do Pedro.É sempre bom saber o que os pensam.

  157. Maristela dos Reis Souza
    10 de novembro de 2011 - 17:05

    Nossaa… Pedro Mainardes é meu número! rs Primeira vez q vejo o site, ví a auto-descrição dos rapazes, e ele fez análises muito coerente com quem ele diz ser. Esse homem gosta de mulheres diferentes, e principalmente banca isso!!! Quanto às análises dos vestidos, super bem feitas! Concordei c todas do Pedro! Como ele explicou o por que, certamente não cometerei os equívocos apontados! Beijão! Mari São Paulo – SP

  158. COMENTARIO DE MACHO
    10 de novembro de 2011 - 17:17

    PRA FALAR VERDADE NEM VI AS ROUPAS PREFIRO O QUE TEM DENTRO DESSES PANOS WOWWWW.

  159. Carolina Rosf
    10 de novembro de 2011 - 19:28

    esse post tem os vestidos mais lindos!!! *-*
    assim, nem ligo muito pro que os meninos falam, mas por quê o Pedro tem que dar satisfações da vida dele? aff
    nada contra, sabe, só um comentário mesmo rs

  160. Juliana Hinoue
    10 de novembro de 2011 - 21:52

    nossa nem sabia o nome de vários vestidos…acho bonitos os chemise!

  161. Rebeca
    10 de novembro de 2011 - 21:56

    Lélu em 10 de novembro de 2011 às 15:45 disse:

    Valeu Pedro! Prometo pegar mais leve nos próximo comentários ( ou não ) Mesmo elas me apedrejando já sinto um amor por elas.

    Não precisa pegar leve, seja natural!
    O Pedro é sempre delicado,sem frescura e mesmo assim não escapa de ser detonado.
    Tudo é questão de gosto e afinidade, com o tempo vc vai ter seu público independente do que disser.

  162. Rebeca
    10 de novembro de 2011 - 21:59

    fabio em 10 de novembro de 2011 às 15:49 disse:

    Puxa, eu sempre pensei que as mulheres se vestiam para outras mulheres.
    Quanto aos homens basta aparecer pelada e trazer cerveja!

    rsrsrsrsrsrsrsrsrs
    Precisava ser tãão sincero?rsrsrsrsrsrsrsrsrs

  163. nanda Rocha.
    10 de novembro de 2011 - 22:24

    Lélu:
    “Rendas sempre me lembram vó ou pessoas velhas. Não consigo sentir atração por alguém que esteja usando rendas”

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Se todos os meninos pensarem como ele eu to lascada, ADOROOOO renda. Acho lindo, chic e romântico.

  164. Gabriela
    10 de novembro de 2011 - 22:37

    Reni em 10 de novembro de 2011 às 19:17 disse:

    COMENTARIO DE MACHO em 10 de novembro de 2011 às 17:17 disse:

    PRA FALAR VERDADE NEM VI AS ROUPAS PREFIRO O QUE TEM DENTRO DESSES PANOS WOWWWW.

    Serio q a pessoa vem aqui comentar isso? Huahuahuahua

    HUAHUAUHA q foi isso????!!!!

  165. Dan
    10 de novembro de 2011 - 22:46

    Pedro fofo, como sempre. Acho que se encontro ele pelas ruas de Curitiba, agarro. haha (:
    Um beijo para os meninos mais fofos, lindos, simpáticos, estilosos e bem educados do mundo… E um oi pro Gravataí. hihi

  166. Ester Rocha
    10 de novembro de 2011 - 23:43

    “cruzamento de Vestido Hippie e Fraque” morri com essa! Não gosto muito de usar vestidos, não consigo encontrar um que eu olhe no espelho e goste em mim. :/

  167. Luciana Freitas
    11 de novembro de 2011 - 10:53

    Acho os comentários do Pedro Mainardes muito bons… e os do Gravataí Merengue hilários, kkkkk
    Mas falando sobre vestidos eu adooooooooro e meu Maridinho tb…Acho chique, sofisticado e até sensual as vezes, sem contar que é uma peça exlusiva do guarda roupa feminino…

  168. Lurian França
    11 de novembro de 2011 - 11:06

    poisé, o Gravataí acabou legal com agente… acho q nao gosto mais dele. kkkkkkkkkkkkkkkkkk e Lélu, eu gostei de você, :)

  169. Rafaella Cunha
    11 de novembro de 2011 - 13:01

    Adoro vestidos, mas concordo quando eles falam que a mulher precisa ser magra ou estar em boa forma para usar um vestido cut out, além de ter estilo. Mas o vestido rendado e o Flounce são incrivelmente LINDOS, LINDOS, LINDOS, e ficam bem em qualquer uma, eu quero muito vestidos desses. beeijos

  170. Marilia Brandao
    11 de novembro de 2011 - 15:35

    Adorei toooodos! Ja posso ficar ryca pra comprar? :P

  171. Mariana
    11 de novembro de 2011 - 15:56

    Acho válido os comentários dos rapazes, e aprender os nomes das peças é de grande valia…. :D

  172. Helena
    11 de novembro de 2011 - 17:19

    Ah gente até gostei do Lélu , achei engraçado os comentários e curti as opiniões dele ! Acho que é porque não sou mt chegada em ”fofura” masculina …. Morro de rir com o Gravz, ele é sensa !
    Adoro o Pedro ! P.S : achava que era só eu que achava o CLAUDIO LINDO kkkkkk

  173. Jessica
    11 de novembro de 2011 - 21:11

    O Gravatai estava um homem de poucas palavras nesse post , adooro os comentarios elaborados dele ! E os nomes desses vestidos nunca gravarei … kkk

  174. Ithiara Nunes
    11 de novembro de 2011 - 21:49

    Engraçado ver a opinião dos homens. Muitas vezes achamos que estamos lindas e para eles… Aff. Vestido de renda tem cara de vó? kkkkkkk. Adorei!!!

  175. Isa
    11 de novembro de 2011 - 23:42

    Amo o Gravataí, me acabo de rir com ele hahah : )

  176. isadora
    12 de novembro de 2011 - 00:44

    o pedrooooooooooooo :) sou mt apaixonada por ele! agora esse tal de Lélu, sério! não comenta nada de util… o gravataí curte polemizar mas ele é pelo menos engraçado… esse Lélu é mto bobão… bléh!

  177. Jaqueline
    12 de novembro de 2011 - 13:08

    Isabela em 12 de novembro de 2011 às 1:10 disse:

    Jaqueline em 08 de novembro de 2011 às 23:26 disse:

    Não gostei de nenhum dos vestidos rendados :(
    Mas a opinião deles me surpreendeu dessa vez. O vestido estilo Mullet eu acho tão feio.

    Os rendados escolhidos pras fotos estavam feios mesmo, né?! Eu adoro vestido rendado mas também não curti os do post. O Mullet é o ó!

    Pois é, eu os achei estranhos. Mas tem muito vestido rendado bonito por aí.

  178. Elaine Hélen
    12 de novembro de 2011 - 13:35

    Sylvia respondeu
    09 de November de 2011 – 14:26

    Elaine Hélen em 09 de November de 2011 às 13:03 disse:

    Eles estão bem relax nesse post. ;P Só o Gravataí que sempre, é ótimo! Hahaha. Ah, e senti falta dos comentários do Pedro! :(

    Eles tão relax pq é sobre vestidos… Acho que todos os homens gostam de mulheres com essa peça.
    Vou tentar puxar um assunto polêmico no próximo post! ;) huaha

    Puxe o assunto mesmo Sylvia! Quero só ver no que vai dar ;P

    Ah, e que bom que os comentários do Pedro estão aí! \o/ Sempre muito bom, todos os comentários dele! ;)

  179. Pati
    14 de novembro de 2011 - 01:46

    A opinião dos meninos é ótima, pq as vezes a gente acha q uma coisa tá legal mas aí eles não veem com bons olhos e a gente nem se toca.

  180. Vivi
    14 de novembro de 2011 - 08:49

    Bom queria dizer que ADORO a seçÃo “O QUE ELES PENSAM”.Ajuda muiitoo!Mas o meu favorito são os comentarios do Pedro.
    Beijo grande a todos ;)

  181. Rebeca
    14 de novembro de 2011 - 09:39

    Assisti o filme sobre a cnatora Selena Quintanilla e lembrei desse post, pois vi que ela usava bastante cut out.

  182. Juhjuh
    14 de novembro de 2011 - 17:47

    Gravataí te adoro hahahaha mesmo quando to com preguiça leio sempre seus comentários! ta…Pedro tb te adoro! seu lindo

  183. Helen
    15 de novembro de 2011 - 01:31

    Cada vestido lindo,e cada comentário que não entendo

  184. Helen
    15 de novembro de 2011 - 01:35

    O 3º vestido do Mullet é maravilhoso,achei injusto a maioria das opinões,adorei e concordo com o que o Pedro disse sobre ele

  185. Jacielle
    15 de novembro de 2011 - 21:24

    Nossa me surprendii com alguns comentarios. Eu achoo super bonito o “Peplum” e vou continar usando do jeito que gosto KKKKK

  186. Jacielle
    15 de novembro de 2011 - 21:30

    Eu sinceramente não usaria alguns desses vestiods se eu tivesse em meu estado normal KKKK’ tem alguns que fala sério né ¬¬ mais outros são super normal e eu acho que eles criticam demais até.

  187. Taísa
    17 de novembro de 2011 - 11:49

    Adorei esse tema de hoje! :D bem significativo, aliás concordo com eles em muita coisa, só não muito quanto aos rendados e os Peplum . Mas afinal é o que eles gostam.. :D e achei legal saber sobre os vestidos!

  188. Paula
    18 de novembro de 2011 - 07:46

    Adoooro o Pedro Mainardes, mas ele poderia enxugar o texto dele, afinal é só uma opinião, não a confecção de um artigo científico

  189. Thais
    20 de novembro de 2011 - 13:35

    melhor seção do blog! particularmente gosto muito dos rendados!

  190. Rosana
    21 de novembro de 2011 - 09:22

    O Lélu poderia acrescentar mais em seus comentários, não curti ele dessa vez!

  191. Jaqueline
    30 de novembro de 2011 - 22:20

    Paula em 18 de novembro de 2011 às 7:46 disse:

    Adoooro o Pedro Mainardes, mas ele poderia enxugar o texto dele, afinal é só uma opinião, não a confecção de um artigo científico

    Mas é assim que ele conquista o coração das meninas ♥

  192. Daniele
    02 de janeiro de 2012 - 21:51

    Sabe o que acontece na real? Ninguém usa diferentes vestidos para agradar aos homens não… todo mundo tá só querendo deixar as outras mulheres com inveja, rs. Já sabemos que, estando bonito, vai agradar aos homens. Agora os detalhes (renda, flounce, cut out, peplum, whatever) nós escolhemos pensando nas outras mulheres que vão reparar.

  193. […] Corpos 2. Esmalte nos pés 3. Vestidos – parte 2 4. Dentes 5. Paranóias […]

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9