« O que eles pensam sobre Cabelos Curtos
Skins pra celular e adesivos de parede da Hello Kitty »

Look do dia: Estampa de cachorro

129 comentários

Por Lia
13/Dec/2011 07:43
Lia

Aqui em casa quase tudo em ordem! Já não tenho mais caixas da mudança, todas as lâmpadas acendem, roupas e acessórios estão acomodados, os gatinhos já estão acostumando (depois de uma madrugada de choro do Tippy) e amanhã um moço vem ligar a máquina de lavar. hehehe :D TENHO UMA GELADEIRA NO MEIO DA COZINHA pq não coube no lugar dela, mas tudo bem! hauahuahuah

É engraçado estar montando minha 2ª casa em tão pouco tempo… tento não repetir erros como a compra do sofá antigo (que deu mta dor de cabeça e ele ainda era desconfortável), lembro da falta de grana pra comprar as coisas e agradeço por estar dando conta na nova casa, penso nas decorações que até hoje não tinha conseguido e que agora quero ter logo (tipo quadros!) e claro, constato que nada na vida é definitivo!

• Blusa rosa com estampa de cachorros e gola Peter Pan Zara
• Minissaia plissada Zara
• Sapatilha de glitter preto Corello
• Escapulário dourado Morana
• Bolsa tricolor Corello
• Anel de 2 dedos Love Shopping Porto Geral
• Anel de rodonita Bia Fiori
• Relógio dourado Casio
• Pulseira de tricô com pedrinhas cinza It Bijoux (presente)
• Óculos de sol gatinho Vivara (presente)

Sem vergonha na cara de estar sem esmalte por preguicinha de passar, o batom é o Nude da Sabrina Sato pra Yes Cosmétics.

Posts relacionados:

Comentários

Look do dia: Estampa de cachorro

  1. 13 Dec 2011 19:47

    Own, muito boneca, adorei o look! A cor da blusa é linda e diferente. Queria uma foto usando o óculos, muito charmoso e deve ter combinado bastante com o resto do look.
    Espero que tudo dê certo e que a nova casa só te traga coisas boas :)!

    Responder este comentário
  2. Jéssica Armandilha
    13 Dec 2011 19:47

    Lia eu tenho uma blusa igual a essa! Ganhei da mamãe! Vou copiar seu look hahaha beijos.

    Responder este comentário
  3. 13 Dec 2011 19:48

    Depois do vestido de estampas de gatinhos, agora o de cachorrinhos, prefiro o de gatos, mas ta lindo Lia.

    Beijos

    Responder este comentário
  4. Jéssica da Costa Peixoto
    13 Dec 2011 19:48

    Que linda, Lia… o look ficou perfeito!
    eu gostei muito da sapatilha (:

    Responder este comentário
  5. 13 Dec 2011 19:50

    Lia, que coisa fofa essa blusa, adorei!

    E é assim que a gente vai aprendendo mesmo, vivendo. Nada é pra sempre mesmo, segue tua vida e seja feliz. Todas estamos aqui pra ti, tu sabe disso. <3

    Beijos e que sejas muito feliz no novo lar! ;D

    Responder este comentário
  6. Marcela
    13 Dec 2011 19:50

    Ta linda, amei o look todo! Não tiraria nada, ta perfeitinho. Boa sorte com a casa nova e que você seja muito feliz nela! Sempre.

    Responder este comentário
  7. Luana
    13 Dec 2011 19:50

    Nossa, maravilhosa! Tô sonhando com uma blusa com essa golinha, mt fofa!E eesa estampa… linda!

    Responder este comentário
  8. 13 Dec 2011 19:54

    Eu sempre elogio tanto que acabo ficando com medo de acharem que é só para puxar o saco, mas não tem jeito… O que posso fazer se você sempre arrasa? Tá muitooo linda, eu amei o look, muito fofa a saia plissada… Na infância cheguei a ter um uniforme com saia desse tipo *_* Quero voltar a usar, depois da escola, nunca mais.

    Responder este comentário
  9. 13 Dec 2011 19:56

    Eu super amei esse óculos muito glam!!E essa saia?Liiinda=D

    Responder este comentário
  10. 13 Dec 2011 19:56

    amei o look! lindo,sorte na casa nova! beijoos

    http://www.tourpelamoda.blogspot.com
    @natiscurciatto

    Responder este comentário
  11. 13 Dec 2011 19:57

    Quuueeeee amooorr, ficou um look tão menininha, do jeito que eu gosto #33 só não gostei do sapato porque não gosto de sapatilhas D: auhauahhauhauhauha é tipo um trauma’ porque quando tinha uns 13 anos usei uma que não ficou boa em mim, daí surgiu um ‘preconceito’ E.Eq

    Responder este comentário
  12. 13 Dec 2011 19:59

    Pelo visto eu não fui a única em me mudar em 2011 rsrs. Só que eu terminei uma relação e fui morar sozinha com a minha cachorra rsrs. “Vc pensa que vai morrer e aí passa”.
    Eu ameeei a blusa, muito linda para sempre!!

    Boa sorte na nova casa!!

    Responder este comentário
  13. 13 Dec 2011 19:59

    Anne em 13 de December de 2011 às 19:54 disse:

    Eu sempre elogio tanto que acabo ficando com medo de acharem que é só para puxar o saco, mas não tem jeito… O que posso fazer se você sempre arrasa? Tá muitooo linda, eu amei o look, muito fofa a saia plissada… Na infância cheguei a ter um uniforme com saia desse tipo *_* Quero voltar a usar, depois da escola, nunca mais.

    OMG!!!! Lembrei q tb usava uniforme assim!
    E num dos colegios, mudava a saia na hora da educacao fisica e a gente botava uma plissada MEGA curta branca com um short bufante vermelho embaixo AAHAHAHAHA

    Responder este comentário
  14. Kelem
    13 Dec 2011 20:03

    Não sabia que os pets tinham problemas para se adaptar em casas novas. Falando neles, faz tempo que não aparecem aqui no JL né?!
    aaah e falando em pets, você jogou The Sims 3 Pets? (acho que já te perguntei, mas não lembro a resposta).

    Adorei a gola Peter Pan e a estampa de cachorros! Me lembrei do seu vestido da Zara (igual da Spencer de PLL), com estampa de gatinhos. Achei que a bolsa era Céline :)
    Beijo Lia!

    Responder este comentário
  15. 13 Dec 2011 20:09

    Kelem em 13 de December de 2011 às 20:03 disse:

    Não sabia que os pets tinham problemas para se adaptar em casas novas. Falando neles, faz tempo que não aparecem aqui no JL né?!
    aaah e falando em pets, você jogou The Sims 3 Pets? (acho que já te perguntei, mas não lembro a resposta).

    Adorei a gola Peter Pan e a estampa de cachorros! Me lembrei do seu vestido da Zara (igual da Spencer de PLL), com estampa de gatinhos. Achei que a bolsa era Céline :)
    Beijo Lia!

    Acho q cachorro é mais tranquilo, mas gato é muito apegado à casa e se estressa quando sai. O meu trio ficou escondido embaixo da cama por horas até criar coragem pra começar a explorar a casa. Eles estranham demais, e depois que vão ficando confiantes querem entrar em todos armarios e subir em todas prateleiras pra conhecer! ahhaha

    Responder este comentário
  16. 13 Dec 2011 20:10

    Glam Drops em 13 de December de 2011 às 19:50 disse:

    Lia, que coisa fofa essa blusa, adorei!

    E é assim que a gente vai aprendendo mesmo, vivendo. Nada é pra sempre mesmo, segue tua vida e seja feliz. Todas estamos aqui pra ti, tu sabe disso. <3

    Beijos e que sejas muito feliz no novo lar! ;D

    :**

    Responder este comentário
  17. Juliana
    13 Dec 2011 20:21

    mas ficou bonitinho esse look, hein!

    Responder este comentário
  18. Naty
    13 Dec 2011 20:22

    A Zara q vc compru essas coisas não é do Brasil,ne?!ou é?*-*

    Responder este comentário
  19. Grasiela
    13 Dec 2011 20:24

    Adorei o look, principalmente a sapatilha. Beijo

    Responder este comentário
  20. 13 Dec 2011 20:28

    faltou uma foto com os gatinhos pra contrastar com a blusa :P

    Responder este comentário
  21. Luana Mara
    13 Dec 2011 20:39
  22. 13 Dec 2011 20:41

    Ficou lindo esse look, Lia!
    Gente, o que vc vai fazer com a geladeira? Ela não encaixa em outro lugar da cozinha? haha
    Beijos

    Responder este comentário
  23. 13 Dec 2011 20:52

    Tudo de bom pra ti nessa tua nova fase viu!
    por ser tipo stalker sua no twitter, hehe eu bem que percebia quando você tava meio depre, mas nem comentava nada né, rs é engraçado mas tenho você como uma amiga, aloka e já disse né? projeto pra 2012 é te conhecer! rsrs
    quanto ao look pela descrição lá do twitter, estampa de cachorro, achei que era tipo uma t-shirt engraçadinha hehe Amo esses seus looks bonequinhas, clássica e ryca ! e essa estampa é tão lindinha (: pelas fotos do teu quarto tá tudo muito lindo!

    Responder este comentário
  24. 13 Dec 2011 20:53

    Muuuuito lindo o look *-* ameeeeei a camisa de cachorrinho :D que bom que está tudo entrando nos eixos :D eu vi a foto da estante no twitter, ficou linda demais cheia de coisinhas ^^
    beijoo

    Responder este comentário
  25. 13 Dec 2011 20:54

    Luana em 13 de December de 2011 às 19:50 disse:

    Nossa, maravilhosa! Tô sonhando com uma blusa com essa golinha, mt fofa!E eesa estampa… linda!

    Essa golinha é um charme mesmo :D

    Responder este comentário
  26. Tati
    13 Dec 2011 21:01

    Genteee, e agora o que vc vai fazer com a geladeira? Odeio esses erros de medidas, pra minha casa mandei fazar um móvel pra tv e home theater que não coube as caixas de som #fail

    Ah, e amei a sapatilha! É de coleção atual??
    Beijos e good vibes na casa nova! beijos

    Responder este comentário
  27. Harumi
    13 Dec 2011 21:15

    Aii que linda! Me lembrou eu nos tempos de escola usando saia plissada! Hahahaha. A casa nova tá ficando linda Lia, vi umas fotos q tu postou no twitter. Morri de invejinha branca da tua estante cheia de HK! *.* A vida tem dessas surpresas mesmo, tudo de bom pra ti nessa nova fase da tua vida, linda! <3
    Adorei o look! =)

    Responder este comentário
  28. Mariana
    13 Dec 2011 21:18

    Posso fazer uma pergunta MEGAAAA indiscreta? (vão me atirar pedras aqui,to sentindo) Se não quiser responder e até se quiser ignorar hahah por favor, sinta – se a vontade não vou me importar. Mas você e seu noivo terminaram? To sentindo você tristinha, e agora essa mudança. Se tiver terminado, por favor, sinta – se abraçada :) mas vai por mim, a superação é um estilo de vida. Beijos Lia!

    Responder este comentário
  29. Caroll
    13 Dec 2011 21:25

    Achei essa sapatilha um charme *-*

    Responder este comentário
  30. 13 Dec 2011 21:26

    Se tem uma peça que está super em alta mas eu não gosto muito é saia plissada, mas esse modelo que vc está usando eu gostei! ;)
    Acho que deve ser por causa do comprimento.
    Beijos,
    http://mariamocoila.blogspot.com
    @luana_furtado

    Responder este comentário
  31. 13 Dec 2011 21:36

    Geente!!tô muito desnaturada com o blog oO
    esse é o segundo post que eu vejo vc falando de casa nova, e não tinha me tocado!!hehehe
    então, sobre o look eu achei que você ficou com cara de rica!!milionária hauhauahu
    tô desejando uma sapatilha preta.
    bjo

    Responder este comentário
  32. 13 Dec 2011 21:48

    Tati em 13 de December de 2011 às 21:01 disse:

    Genteee, e agora o que vc vai fazer com a geladeira? Odeio esses erros de medidas, pra minha casa mandei fazar um móvel pra tv e home theater que não coube as caixas de som #fail

    Ah, e amei a sapatilha! É de coleção atual??
    Beijos e good vibes na casa nova! beijos

    Bom, eu já me conformei q nao sirvo pra entender de medidas e distancias. Tb tinha medido o quarto errado e comprado a cama grande demais ahahha Resultado é q tive q trocar e ate agora estou sem ela!

    A sapatilha é atual sim! Comprei semana passada <3

    Responder este comentário
  33. 13 Dec 2011 21:56

    Naty em 13 de December de 2011 às 20:22 disse:

    A Zara q vc compru essas coisas não é do Brasil,ne?!ou é?*-*

    A saia é! a Blusa nao, mas acho q deve ter passado pelas lojas daqui tb!

    Responder este comentário
    • Danielle
      14 Dec 2011 07:58

      olha, tô há séculos procurando uma blusinha assim e não acho aki no br não!! como assim, né? ehehehehe

  34. 13 Dec 2011 21:56

    Adorei todo o look, sério! Quero tudo!
    Beijos, Thalita
    http://agranatacurta.blogspot.com/

    Responder este comentário
  35. Fabiana
    13 Dec 2011 22:05

    Assim que vi essa estampa na Zara me lembrei de vc. A minha é de mangas compridas e a gola diferente. Mas é tão linda quanto a sua :)
    Bjos

    Responder este comentário
  36. 13 Dec 2011 22:19

    Lia, espero que leia…Por favor faça um post só com seus colares e anéis!! Eu amo ♥

    Responder este comentário
  37. 13 Dec 2011 22:20

    O óculos de gatinha é perfeito, só não sei se usaria. Com a composição do look ficou perfeito. A saia é outra peça cuidadosa, mas vc escolheu bem, ficou adequado ♥

    Responder este comentário
  38. 13 Dec 2011 22:36

    Nossa q legal,casa nova vc merece,fico feliz por vc (:
    Esses erros de medidas é úoh né?
    Gostei do look ficou fofo ♥
    #bjulialinda (:

    Responder este comentário
  39. Kamilla
    13 Dec 2011 22:39

    O look consegue ser fofo e contido, com a saia plissada e a golinha, mas ainda assim é um pouco ousado devido ao comprimento da saia. Amei como ficou equilibrado.
    E sabe como falam no final de ano né? Ano novo, vida nova, e no seu caso, casa nova também (:

    Responder este comentário
  40. juliana
    13 Dec 2011 22:50
  41. 14 Dec 2011 05:42
  42. Wanessa Chamanhucki
    14 Dec 2011 07:27

    Que look fofo, ehehe me lembrou o uniforme que eu usava na escola xD
    Adorei a saia e os acessórios, está linda, bjus…

    Responder este comentário
  43. Emanuella
    14 Dec 2011 07:39

    Amei amei e amei esse look !! super usável pro trabalho…

    Responder este comentário
  44. Emanuella
    14 Dec 2011 07:39

    sapatilha deixa os pezinhos confortáveis, a blusa fechada é séria mas a estampa deixa o look moderno e divertido… SUPER D+ LIA !

    Responder este comentário
  45. 14 Dec 2011 07:48

    Queremos fotos da casa nova! =)

    Responder este comentário
  46. 14 Dec 2011 09:50

    essa blusa é linda, e esse look fico super clássico!

    Responder este comentário
  47. TaixLuiza
    14 Dec 2011 09:59

    Lindo, um look romântico i vc ficou linda neste look …

    Responder este comentário
  48. 14 Dec 2011 10:04

    Amei seu look e boa sorte na nova casa!

    Responder este comentário
  49. 14 Dec 2011 10:07

    Seu look tá lindo e boa sorte na nova casa!

    Responder este comentário
  50. Nayara Massarotto
    14 Dec 2011 10:15

    Nossa, lembro quando eu tinha uma saia de prega, que saudade.
    Gostei do look no geral, bem menininha.

    Responder este comentário
  51. 14 Dec 2011 10:48

    In love por esse look!
    Amei, ficou uma gracinha e acho que caiu mto bem Lia.

    Responder este comentário
  52. 14 Dec 2011 11:27

    Gostei bastante da blusa! Só fiquei pensando se ela seria mais bonita se tirasse a gola e ficasse algo canoa, mas daí o detalhe antigo dela ia pro espaço! hahaha Boa sorte com sua nova casa! =D

    Responder este comentário
  53. 14 Dec 2011 11:30

    Thais em 14 de December de 2011 às 7:48 disse:

    Queremos fotos da casa nova! =)

    Do closet principalmente!!! rs

    Responder este comentário
  54. 14 Dec 2011 12:12

    haha vai ter video da casa nova que nem da outra vez?
    tadinho do tippy, as meninas não estraram tanto assim não?

    Responder este comentário
  55. 14 Dec 2011 12:16

    Vânia em 14 de December de 2011 às 11:27 disse:

    Gostei bastante da blusa! Só fiquei pensando se ela seria mais bonita se tirasse a gola e ficasse algo canoa, mas daí o detalhe antigo dela ia pro espaço! hahaha Boa sorte com sua nova casa! =D

    hahaha acho q ela perdia a graça! XD

    Responder este comentário
  56. Laila
    14 Dec 2011 13:05

    Que blusa LINDA!! *__________* Ainda tem pra comprar?

    Responder este comentário
  57. 14 Dec 2011 13:11

    Lia, decora minha casa quando eu crescer?

    Responder este comentário
  58. 14 Dec 2011 13:33

    Confesso de todo meu coração, muito lindo essa roupa. Adoro essas cores meio pastel com algo mais escuro e os acessórios dao aquele charme

    Responder este comentário
  59. Natiéli Ambrosi
    14 Dec 2011 13:37

    Que coiiisa mais fofo, sempre fico babando nas suas roupas*-*.

    E a mudança meu Deus que coisa mais trabalhosa, to acabando a mudança do meu namorado, e Deus me livre de outra tão cedo =P.

    Beiijos

    Responder este comentário
  60. 14 Dec 2011 13:43

    Adorei esses acessórios!

    Responder este comentário
  61. Joyce
    14 Dec 2011 13:44

    Nus, mudança é uma loucura mesmo… haushaushau… Ta liiinnndda Lia… Como sempre arasando!! adoooro!! bjuuusss!!!

    Responder este comentário
  62. Marina
    14 Dec 2011 13:45

    Amei a saia plissada! Adoro esse negócio meio…uniforme de escola japonesa (?) KKKK
    Boa sorte na casa nova, Lia!

    Responder este comentário
  63. 14 Dec 2011 13:56

    Que look fofo, Lia. Acho que é um dos meus favoritos, hahaha. Fiquei apaixonada pela blusa e pela gola Peter Pan, são lindos. Juntos com a saia plissada ficaram um amor. Boa sorte com a casa nova, Lia.

    Responder este comentário
  64. Marina Konrad
    14 Dec 2011 14:00

    Adorei o look, a bolsa ta muito lindo. amo aneis duplos…

    Responder este comentário
  65. Giovana Loureiro
    14 Dec 2011 14:15

    Que blusa e sapatilha maravilhosas! Tá linda Lia. Boa sorte na nova casa :)

    Responder este comentário
  66. 14 Dec 2011 14:16

    A-M-E-I! Sério, um dos Looks do Dia mais bonitos! Adoro estampas assim, são tão fofinhas… A de pássaros da Miu Miu, por exemplo, até hoje me deixa babando… E essa saia plissada nesse comprimento é linda: geralmente, nos Looks do Dia das blogueiras, elas vêm compridas, algumas até os pés. Eu, de 1,50m, não curto muito saia comprida, fica estranho! Kkkkkk Então é legal ver algo que eu possa me inspirar pra usar! :)

    P.s.: O que é essa bolsa tudo? *-*

    Responder este comentário
  67. 14 Dec 2011 14:16

    Marcela em 13 de December de 2011 às 19:50 disse:

    Ta linda, amei o look todo! Não tiraria nada, ta perfeitinho. Boa sorte com a casa nova e que você seja muito feliz nela! Sempre.

    Também não tiraria NADA!

    Responder este comentário
  68. 14 Dec 2011 14:17

    Lia em 13 de December de 2011 às 19:59 disse:

    Anne em 13 de December de 2011 às 19:54 disse:

    Eu sempre elogio tanto que acabo ficando com medo de acharem que é só para puxar o saco, mas não tem jeito… O que posso fazer se você sempre arrasa? Tá muitooo linda, eu amei o look, muito fofa a saia plissada… Na infância cheguei a ter um uniforme com saia desse tipo *_* Quero voltar a usar, depois da escola, nunca mais.

    OMG!!!! Lembrei q tb usava uniforme assim!
    E num dos colegios, mudava a saia na hora da educacao fisica e a gente botava uma plissada MEGA curta branca com um short bufante vermelho embaixo AAHAHAHAHA

    Saia branca com short vermelho bufante por baixo? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Preciso ver isso!

    Responder este comentário
    • 20 Dec 2011 21:43

      Marina Pires em 14 de December de 2011 às 14:17 disse:

      Lia em 13 de December de 2011 às 19:59 disse:

      Anne em 13 de December de 2011 às 19:54 disse:

      Eu sempre elogio tanto que acabo ficando com medo de acharem que é só para puxar o saco, mas não tem jeito… O que posso fazer se você sempre arrasa? Tá muitooo linda, eu amei o look, muito fofa a saia plissada… Na infância cheguei a ter um uniforme com saia desse tipo *_* Quero voltar a usar, depois da escola, nunca mais.

      OMG!!!! Lembrei q tb usava uniforme assim!
      E num dos colegios, mudava a saia na hora da educacao fisica e a gente botava uma plissada MEGA curta branca com um short bufante vermelho embaixo AAHAHAHAHA

      Saia branca com short vermelho bufante por baixo? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Preciso ver isso!

      Ess colégio queria o quê? Traumatizar as alunas?? hahahaha

  69. 14 Dec 2011 14:19

    Marina em 14 de December de 2011 às 13:45 disse:

    Amei a saia plissada! Adoro esse negócio meio…uniforme de escola japonesa (?) KKKK
    Boa sorte na casa nova, Lia!

    Né? Kkkkkkk Mas é linda sim, também AMEI!

    Responder este comentário
  70. Thaís Lima de Moura
    14 Dec 2011 14:24

    Esse look ficou tão fofinho, amei *-*

    Responder este comentário
  71. 14 Dec 2011 14:28

    Qua sapatilha fofa…
    Felicidades na sua casa nova…ai montar casa nova é uma delicia mesmo que as circunstâncias não sejam muito agradáveis.
    Beijo
    Silvia
    http://www.atelierdafilo.blogspot.com

    Responder este comentário
  72. Marcelle
    14 Dec 2011 15:13

    Amei o look. Blusa fofa, com essa gola então!
    Ah Lia, te vi na Vogue, lindalinda!
    Boa sorte na nova casa.

    Responder este comentário
  73. Isabela Zaniolo Carreira
    14 Dec 2011 15:28

    LIA! Eu adorei esse look! Que blusa mais fofa, quero uma! Simplesmente o look perfeito, feminino e delicado! Sua cara!
    Agora deixa eu fala, deixa eu fala, posta fotinhos da sua casa nova como vc fez na casa antiga hein! Adoro saber seu gosto de decoração tb! bjinhus

    Responder este comentário
  74. Eliz
    14 Dec 2011 16:06

    Look lindo Lia, se tem alguém que ama sapatilhas sou eu.
    Acho que mulheres em geral não são boa com medidas de moveis, eu comprei um sofá e acredita que ele não entrou no prédio, que desespero, e os entregadores me sugeriram que eu alugasse um guindaste pra colocar ele pela janela (detalhe, morava no 20º andar) dhasudhasud, fui na loja e troquei né, mas me deu muito dó, porque eu gostei milhões do primeiro, mas enfim, agora eu acho engraçado, mas me deu muita dor de cabeça.
    Lia e como você disse, nada na vida é definitivo, isso é a mais pura verdade.
    beijos

    Responder este comentário
    • 20 Dec 2011 21:45

      Eliz em 14 de December de 2011 às 16:06 disse:

      Look lindo Lia, se tem alguém que ama sapatilhas sou eu.
      Acho que mulheres em geral não são boa com medidas de moveis, eu comprei um sofá e acredita que ele não entrou no prédio, que desespero, e os entregadores me sugeriram que eu alugasse um guindaste pra colocar ele pela janela (detalhe, morava no 20º andar) dhasudhasud, fui na loja e troquei né, mas me deu muito dó, porque eu gostei milhões do primeiro, mas enfim, agora eu acho engraçado, mas me deu muita dor de cabeça.
      Lia e como você disse, nada na vida é definitivo, isso é a mais pura verdade.
      beijos

      Nossa! Quanto deve ser pra alugar um guindaste? Daria pra comprar uns três sofás. hehehe

      Iamgino. Deve ter sido um inferno pra trocar, fora a frustração que vc teve. :(

  75. 14 Dec 2011 16:07

    ai que linda ta otimaaa

    Responder este comentário
  76. 14 Dec 2011 16:08

    adorei a estampaaa

    Responder este comentário
  77. 14 Dec 2011 16:08

    adorei a estampa!!!

    Responder este comentário
  78. 14 Dec 2011 16:09

    e a bolsa tambem!!!

    Responder este comentário
  79. Izabele
    14 Dec 2011 16:40

    Adorei a blusa, super linda, e o look, está MARA *-*

    Responder este comentário
  80. 14 Dec 2011 17:47

    oooown amei esse look! to apaixonada por essa blusa de cachorrinhos *-*

    Responder este comentário
  81. 14 Dec 2011 17:48

    Linda demais essa blusinha de cachorro! pena que aqui em friburgo não tem zara. Esse look está muito fofo (:
    beijos

    Responder este comentário
  82. Danielle
    14 Dec 2011 17:51

    felicidades para vc Lia! e força na peruca pq tudo na vida é passageiro… bjo!

    Responder este comentário
  83. priscila
    14 Dec 2011 17:54

    afinal de contas qual é seu estilo em ??? em cada look eu vejo um estilo diferente .

    Responder este comentário
  84. 14 Dec 2011 17:59

    Linda a blosa me apaixonei!

    Responder este comentário
  85. Tainara
    14 Dec 2011 18:21

    Adoro esse estilo mais romântico e combina muito com vc lia! ♥

    Responder este comentário
  86. 14 Dec 2011 18:28

    Acho tão lindo os seus looks… amo seu blog fiz uma coisa que aprendi aqui, deixar uma pasta com fotos de looks, e tem uma pastinha só com seu looks, são LINDOS!!!!

    Bjus

    Responder este comentário
  87. 14 Dec 2011 18:48

    Adorei o look! adorei as cores que voce escolheu

    Responder este comentário
  88. Louise monteiro
    14 Dec 2011 19:09

    Ai que lindo!Fofa demais a blusa! Adoro todosos looks!Quero ser a Lia quando crescer!=]

    Responder este comentário
  89. 14 Dec 2011 19:26

    Que blusa linda!

    Responder este comentário
  90. Luciana
    14 Dec 2011 19:39

    Um amor esse look Lia! Beijo e boa sorte na casa nova!

    Responder este comentário
  91. thais
    14 Dec 2011 19:46

    Amei o seu look inteiro, mas essa blusinha, para mim é a peça mais lindinha, adorei os cachorrinhos… O escapulário também é lindo,
    Lia, boa sorte com sua casa nova. Bjs

    Responder este comentário
  92. Daniela
    14 Dec 2011 20:31

    Oi Lia, tudo bom?
    Sou novata qui no blog! Gosto muito do seu estilo…
    Também achei que sua bolsa era uma Celine Lugagge! É da coleção nova da Corello? Acho lindo este modelo, gostaria muito de ter uma, independente de qual for a marca!

    Bjos e bom fim de ano! =D

    Responder este comentário
  93. Raissa Couto
    14 Dec 2011 22:54

    Amei o look de tendências,principalmente a gola Peter Pan e minissaia plissada,além dos acessórios que complementaram o look…Adorei ><

    Responder este comentário
  94. Yumi
    15 Dec 2011 01:04

    Que sapatilha linda!! Adoro essas golas redondas, dão um estilo meio antiguinho mas super meigo!

    Responder este comentário
  95. Dany Menezes
    15 Dec 2011 08:58

    Muito fofinho esse look!!! É verdade nada é para sempre!!
    E boa sorte no seu lar doce lar!!

    Responder este comentário
  96. 15 Dec 2011 11:32

    Daniela em 14 de December de 2011 às 20:31 disse:

    Oi Lia, tudo bom?
    Sou novata qui no blog! Gosto muito do seu estilo…
    Também achei que sua bolsa era uma Celine Lugagge! É da coleção nova da Corello? Acho lindo este modelo, gostaria muito de ter uma, independente de qual for a marca!

    Bjos e bom fim de ano! =D

    É copia dela! kkk
    É da coleção de inverno, mas talvez vc ainda consiga pedir pras vendedoras nas lojas.

    Responder este comentário
  97. 15 Dec 2011 15:58

    ouu lia seus looks são demais são shows eu amos todos e confeço copio alguns

    Responder este comentário
  98. 15 Dec 2011 15:59

    amei muito a blusa amei tudo estilo bonequinha amooo^-^

    Responder este comentário
  99. 15 Dec 2011 18:02

    Lia!
    Ficaste linda!
    O look ficou estilo colegial! Um arraso!
    Amei essa camiseta! A sapatilha também!
    Beijooos

    Responder este comentário
  100. 15 Dec 2011 18:04

    AMEI O LOOK.
    Vc é mt linda lia! *-*
    Adorei a camiseta!

    Responder este comentário
  101. 16 Dec 2011 00:16

    Yumi em 15 de December de 2011 às 1:04 disse:

    Que sapatilha linda!! Adoro essas golas redondas, dão um estilo meio antiguinho mas super meigo!

    Eu adooooro esse estilo aí, antiguinho e meigo, acho tão fofo… Dá vontade de sair assim quase todo dia HUAHAUAH

    Responder este comentário
  102. 16 Dec 2011 00:18

    Achei esse look um dos mais bonitos que vi por aqui, acho que já disse isso, mas é que todo dia passo pra ver de novo! Kkkkkkkkk

    Responder este comentário
  103. 16 Dec 2011 00:20

    Sika em 14 de December de 2011 às 18:28 disse:

    Acho tão lindo os seus looks… amo seu blog fiz uma coisa que aprendi aqui, deixar uma pasta com fotos de looks, e tem uma pastinha só com seu looks, são LINDOS!!!!

    Bjus

    EU TAMBÉM TENHO UMA PASTA DESSAS HUAHAUAUAU O melhor desses looks: quando sabemos que já temos algo parecido e não perdemos tempo pra usar também <3

    Responder este comentário
  104. 16 Dec 2011 09:49

    Felicidades na casa nova Lia.
    Estampa de cachorro;gostei!

    Responder este comentário
  105. Eliz
    19 Dec 2011 09:52

    Com esse post eu decidi que quero uma saia plissada, sabe sempre achei ela uma peça de fetiche de colegial rsrs
    mas com sapatilha fica tão linda e nada vulgar.

    Responder este comentário
  106. Rebeca
    19 Dec 2011 19:48

    Batom perfeito, Lia!
    Lembro qdo vc postou…

    Responder este comentário
  107. 20 Dec 2011 21:21

    Que linda Lia :D

    Responder este comentário
  108. Isabella Jordany
    20 Dec 2011 21:25

    e essa bolsa da Corello e essa blusa com estampa de cahorrinho..QUE PERFEITO!

    Responder este comentário
  109. 20 Dec 2011 21:27

    e o anel *-* kkkkkkkkkkkkk enfim, tá tudo muito lindo!

    Responder este comentário
  110. 20 Dec 2011 21:42

    Adorei o look, Lia. Acho que a saia plissada não ficaria bem em mim, mas essa blusa é tudo e mais um pouco. rs

    Responder este comentário
  111. 20 Dec 2011 21:46

    Ah, e estou com as meninas! Boa sorte na nova casa e nessa nova etapa da vida.

    Responder este comentário
  112. Fernanda
    22 Dec 2011 09:26
  113. Hedwirges
    22 Dec 2011 13:45

    Amei o look , parece ser super confortal!!! LINDA :)
    Beijos

    Responder este comentário
  114. Isabella Jordany
    30 Dec 2011 10:31

    ia ser legal estampa de pássaros lia, já q vc tá nesse vibe de estampas de animais *-*

    Responder este comentário
  115. Isabella Jordany
    30 Dec 2011 10:33

    essa bola é linda *.*

    Responder este comentário
  116. Isabella Jordany
    30 Dec 2011 10:34

    amei os acessórios *.*

    Responder este comentário
  117. Isabella Jordany
    30 Dec 2011 10:35

    e a estampa de cachorrinhos *-*

    Responder este comentário
  118. Isabella Jordany
    30 Dec 2011 10:38

    cadê os meus comentários? :/

    Responder este comentário
  119. Isabella Jordany
    30 Dec 2011 10:39
  120. 30 Dec 2011 12:24

    O look é tão sweet Girl ♥

    Responder este comentário
  121. 22 Jan 2012 22:44

    Look lindo em todos os aspectos. A estampa de cachorrinhos é fofa e foi muito bom lembrar que Zara é um bom lugar pra se procurar saias, tô atrás de uma saia plissada legal desde o ano passado!!

    Responder este comentário
  122. [...] estampas com animais são bem divertidas e fofas. A Lia já usou em looks lindos (aqui, aqui e aqui) e que servem de inspiração para a gente. Os bichinhos combinam com o nosso verão, [...]

    Responder este comentário

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com
Página 1 de 11