Home » O que eles pensam sobre Penteados para Cabelos Curtos
20 de dezembro de 2011 - 14:32
170
Estilo

O que eles pensam sobre Penteados para Cabelos Curtos

Dando continuidade aos temas que vocês pediram, e aproveitando o período de festas de final do ano, vamos colocar na roda alguns penteados que ficam lindos nas meninas de cabelos curtos. Claro que existem muitos outros, mas precisamos resumir um pouco, né. Para falar a real, acho que ficam bem elegantes! Mas claro, aqui a opinião masculina é que está em jogo.. Portanto, vamos ver o que eles pensam sobre Penteados para Cabelos Curtos.

Quer pedir um tema para os posts da TAG? Vá na comunidade do JL no Orkut! Conheça Eles: Gravataí Merengue, Lélu, Pedro Mainardes e Cláudio Tarandach.

Coque Texturizado

Gravataí Merengue:
Olá, queridas leitoras. Eu acho feio esse coque texturizado. E também um penteado ~burro~. Explico a burrice: qualquer um sabe que isso leva horas, mas a idéia é ficar parecendo algo despojado. O resultado? Fica é FEIO e DESGRENHADO, mas você pagou uma grana e gastou horas buscando parecer apenas “não muito preocupada”. Não façam isso.

Lélu:
Olá, leitoras do blog! Vi que vocês estão gostando desse assunto “cabelo” aqui no blog. Bem, vamos a uma grande dica masculina: “Se você for linda, bonita, sexy e não ficar de mimimi a toda hora, nenhum homem vai ligar pro seu cabelo. Sério!” Esse é bonito e parece ser simples, sendo que a textura eu pensaria que você não conseguiu prender todo ele certo ou ele já está se soltando.

Claudio Tarandach:
Já sabem minha opinião, mas, considerando que eu gostasse de cabelos curtos… Você já tem cabelo curto e ainda o prende! Esse tipo de penteado me lembra aquelas mulheres bravas, que estão esperando um único deslize seu para dar bronca, criticar sobre qualquer coisa ou falar mal. Vulgo penteado mal comida. Ok, está dado o motivo, podem me xingar agora.

Pedro Mainardes:
Olá, garotas, como estão? Cabelos curtos, como vocês devem ter notado na semana passada, não é o estilo que mais agrada os homens. Mas, tem vários penteados bacanas que vocês podem fazer. Eu gosto quando as mulheres deixam o rosto a mostra, por isso, gosto de coques. Acho que deixa a mulher elegante, estilosa e com o rosto a mostra, que eu hgosto muito. Mas tem que tomar cuidado com esses texturizados. Podem te deixar com cara de velhinha!

Afro

Gravataí Merengue:
Eu gosto mais do da moça da esquerda, o da direita é muito 70s, não gosto muito não.

. .

Lélu:
Alisa isso agora! Brincadeira! Se você for afrodescendente fica bonito e mostra o orgulho que você tem da sua raça. Imagino que o problema deva ser cuidar dele.
.

Claudio Tarandach:
Acho um afro bem cuidado é bonito e estiloso, mas não acho que combine com todos os tipos de rosto.
.
.

Pedro Mainardes:
Nada mais bonito que o natural! Acho que negras ficam lindas com o cabelo naturale sou muito contra alisar o cabelo nessas situações. Adoro mulher estilosa, e acho que negras com o cabelo assim são o máximo! E as não negras de “cabelo de molinha” também ficam legal com o cabelo mais armado. Horrível é o alisado mal feito que deixa o cabelo ressecado e com cara de artificial! Isso é terrível!

Babyliss

Gravataí Merengue:
Creio que já falamos sobre o Baby Liss e até mesmo a moça da direita era a mesma (continuo não sabendo de quem se trata). Reitero minhas palavras adotadas naquela ocasião (link aqui).
.

Lélu:
Eu gosto do babyliss tanto pra curtos ou longos. Fica bonito, sexy e elegante.
.
.

Claudio Tarandach:
Dentre os penteados curtos é o que eu acho mais belo. É o único que parece dar algum tipo de movimento nos cabelos e aquele ar mais sensual.
.

Pedro Mainardes:
Gosto sempre muito mais de cabelos armados e volumosos. Sempre. Cabelo escorrido é coisa de hippie. mas tem que lembrar de valorizar o rosto, sempre!

Coque Clássico

Gravataí Merengue:
Notem que são duas mulheres maravilhosas e isso tende a levar ao equívoco de supor que qualquer uma ficará linda assim. Não, não ficará. O penteado é miseravelmente feio, mas se você for PERFEITA, obviamente parecerá um “detalhe exótico”. Se você é de bonitinha a meia-boca, ficará bem zoado. Se for feia, aí nem adianta nada, né?

Lélu:
Coque isso, coque aquilo.. chama só de coque porque eu nunca noto a diferença. O que penso da diferença desse pro coque texturizado é que o texturizado é esse no fim de festa.

Claudio Tarandach:
Coque em um cabelo curto me lembra mãe de seriado americano. Sem mais.
.
.

Pedro Mainardes:
Elegante, sofisticado, prático e deixa seus lindos rostinhos a mostra. Preciso falar mais alguma coisa? Vocês ficam lindas assim!
.
.

Gel

Gravataí Merengue:
Por que diabos uma mulher acharia legal sair por aí com esse cabelo? A da esquerda parece um rapazinho, a da direita soa como uma tentativa (frustrada) de mini-Hebe.
.

Lélu:
Lava isso agora e deixa o cabelo solto! Já aproveita e deixa ele crescer também.
.
.

Claudio Tarandach:
Tá de brincadeira, né? Se quer chutar o balde, raspa de uma vez!
.
.

Pedro Mainardes:
Gel não foi feito para mulheres. Existem outras 30.000 maneiras de fixar o cabelo, mas essa de deixar tudo pra trás está longe demais de me agradar. Parece aquelas tendências futuristas do início dos anos 90, quando as mulheres iam no banheiro da balada molhar o cabelo! Não é legal! Olhem essas fotos e comparem com as mesmas mulheres com outros penteados que vocês vão entender o que eu to dizendo! Cabelo de mulher tem que ter movimento! Sempre! . .

Vintage

Gravataí Merengue: Também conheço de algum lugar e me parece MUITO similar ao tal “Old Hollywood”. Reitero o que foi dito: nos tempos do onça, mulheres de cabelo muito enrolado alisavam e ficava assim (porque não havia técnicas como as atuais). Hoje, as de cabelo LISO usam recurso reverso para ficarem parecidas com as encaracolas pseudo-alisadas d’antanho. Senão uma ironia histórico-capilar, apenas uma babaquice. E não fica legal (em que pese o óbvio: mulheres maravilhosas continuam maravilhosas de qualquer jeito; valendo a regra para as feias, até por questão de lógica).

Lélu:
Com esse cabelo você envelhece automaticamente de 40 a 60 anos. Feliz natal a todas!
.
. .

Claudio Tarandach:
É como lançarem Todo Mundo em Pânico 9 ou Freddy Krueger 99. Têm coisas que devemos deixar no passado.
.
.

Pedro Mainardes:
Adoro mulheres com estilo vintage. Mas pra usar esse cabelo, toda a sua atitude tem que corresponder. Não é só colocar uma boina ou um brinco de pérolas e ser anos 20! Você tem que estar toda combinadinha! Porém, se você for ruiva, olhos claros e batom vermelho: você pode fazer o que quiser, que eu vou amar pelo resto da minha vida! Sejam vocês mesmas, sempre, inovem, experimentem penteados, façam bagunça, mas surpreendam sempre. Vocês sempre são lindas quando estão confiantes. Beijos e até semana que vem.

Post Anterior
Princesas Disney Hardcore
Próximo Post
Anna Emilia
...Comentarios...
170 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Miqueline
    20 de dezembro de 2011 - 15:11

    Adoro ler os comentários do Gravz, sempre os mais bombásticos. Concordo com tudo que ele falou.

    Beijos.
    http://www.modificando.me

  2. Rayza
    20 de dezembro de 2011 - 15:12

    Lélu me conquistou com o “O que penso da diferença desse pro coque texturizado é que o texturizado é esse no fim de festa.”

    • Kah
      20 de dezembro de 2011 - 15:40

      Rayza em 20 de dezembro de 2011 às 15:12 disse:

      Lélu me conquistou com o “O que penso da diferença desse pro coque texturizado é que o texturizado é esse no fim de festa.”

      Achei o melhor comentário também, ri pra caramba!!

    • Jacielle
      21 de dezembro de 2011 - 10:51

      Rayza em 20 de dezembro de 2011 às 15:12 disse:

      Lélu me conquistou com o “O que penso da diferença desse pro coque texturizado é que o texturizado é esse no fim de festa.”

      KKKKKKKKK rii a berça aqui desse cmt.

    • Bia
      21 de dezembro de 2011 - 17:08

      Rayza em 20 de dezembro de 2011 às 15:12 disse:

      Lélu me conquistou com o “O que penso da diferença desse pro coque texturizado é que o texturizado é esse no fim de festa.”

      hahaha eu tb adorei!

  3. Jessicka Farro
    20 de dezembro de 2011 - 15:13

    Adorei posi tenho o pabelo medio e um horor achar penteado q fique bom. Gosto muito de coque :) Parabens Sylvia

  4. Júnia
    20 de dezembro de 2011 - 15:17

    Amo cabelos longos, mais os curtos são um charme :) Amo essa matéria o que eles pensam sobre, ajuda muito.

  5. Tainara
    20 de dezembro de 2011 - 15:21

    Adoro ler os comentários deles!

  6. Tainara
    20 de dezembro de 2011 - 15:22

    Adoro cabelo curto, acho lindo! ♥

  7. Tainara
    20 de dezembro de 2011 - 15:24

    Adoro ler ”o que eles pensam sobre”
    Parabéns Sylvia, vc sempre pergunta o que queremos saber!

  8. Nayara Massarotto
    20 de dezembro de 2011 - 15:30

    Quem inventou esse coque texturizado? É muito feio.
    Concordo com a opinião dos meninos mais um vez, Gravataí, seu lindo♥

    • Kah
      20 de dezembro de 2011 - 15:43

      Nayara Massarotto em 20 de dezembro de 2011 às 15:30 disse:

      Quem inventou esse coque texturizado? É muito feio.
      Concordo com a opinião dos meninos mais um vez, Gravataí, seu lindo♥

      Eu também achei péssimo! Perece que está se desmanchando.
      Como o Gravataí disse “E também um penteado ~burro~. Explico a burrice: qualquer um sabe que isso leva horas, mas a idéia é ficar parecendo algo despojado. O resultado? Fica é FEIO e DESGRENHADO”

  9. Rosane
    20 de dezembro de 2011 - 15:31

    Olha o FLOOD!

  10. Jaqueline
    20 de dezembro de 2011 - 15:31

    Uebáá!! Até que enfim cabelos afros entram em listas aqui!! Fiquei feliz Sylvia!!

    Amei os penteados, embora não combine com meu rosto um black.

  11. Jaqueline
    20 de dezembro de 2011 - 15:34

    Também gostei do Babyliss, achei o penteado clássico.

  12. karol
    20 de dezembro de 2011 - 15:36

    lélu diz: “Se você for linda, bonita, sexy e não ficar de mimimi a toda hora, nenhum homem vai ligar pro seu cabelo. Sério!” redundante né amigo hahhaha
    mas falando sério, se fossemos divas nem precisaríamos nos preocupar em ficar bonitas porque independente do que fizessemos ficaríamos…
    porém assim mesmo é de toda mulher buscar o melhor…

    • Kah
      20 de dezembro de 2011 - 15:54

      karol em 20 de dezembro de 2011 às 15:36 disse:

      lélu diz: “Se você for linda, bonita, sexy e não ficar de mimimi a toda hora, nenhum homem vai ligar pro seu cabelo. Sério!” redundante né amigo hahhaha
      mas falando sério, se fossemos divas nem precisaríamos nos preocupar em ficar bonitas porque independente do que fizessemos ficaríamos…
      porém assim mesmo é de toda mulher buscar o melhor…

      Realmente não adianta o penteado ser lindo se a menina não colabora.
      “O penteado é miseravelmente feio, mas se você for PERFEITA,obviamente parecerá um “detalhe exótico”.Se você é de bonitinha a meia-boca, ficará bem zoado. Se for feia, aí nem adianta nada.”
      Mas a gente sempre quer estar no melhor possível.

  13. Kah
    20 de dezembro de 2011 - 15:45

    AMEI o post! Ri horrores e concordei na maioria. Não gosto de cabelo curto, nada contra quem usa mas prefiro mil vezes um cabelo médio a longo.

  14. Kah
    20 de dezembro de 2011 - 15:46

    Ah! Que falta que o Pedro faz não é mesmo??

  15. Wanessa Chamanhucki
    20 de dezembro de 2011 - 15:58

    Adoro essa parte do blog, fico a semana toda esperando…
    De todos só o coque clássico que eu acho bonito (tenho cabelo grande)…
    O Babyliss fica com cara de artificial…
    Coque Texturizado fica com cara de fim de festa…
    Afro é a coisa mais horrivel que já vi, e o pior é que virou “modinha”…

    • Carol Rocha
      20 de dezembro de 2011 - 23:00

      Wanessa Chamanhucki em 20 de dezembro de 2011 às 15:58 disse:

      Adoro essa parte do blog, fico a semana toda esperando…
      De todos só o coque clássico que eu acho bonito (tenho cabelo grande)…
      O Babyliss fica com cara de artificial…
      Coque Texturizado fica com cara de fim de festa…
      Afro é a coisa mais horrivel que já vi, e o pior é que virou “modinha”…

      É extremamente desagradável ler comentários de pessoas preconceituosas como você. Usar cabelo “afro” não é modinha. É simplesmente usar o cabelo do jeito que ele é. Entendo a revolta das pessoas que não estão mais acostumadas a essa realidade de “oi, meu cabelo é assim mesmo e eu não faço nada nele” (hoje em dia TODAS as mulheres fazem alguma coisa no cabelo, e hidratação semanal não entra nessa afirmação).
      Mas acho, sinceramente que deve-se ter mais cautela com o que se diz por aqui.
      Mesmo os comentários dos meninos a respeito dos cabelos “afro” não disseram nada além de mascarar um preconceito tosco.
      Fico chateada que as pessoas ainda ajam desta forma.

    • fAbI
      21 de dezembro de 2011 - 08:40

      Wanessa Chamanhucki em 20 de dezembro de 2011 às 15:58 disse:

      Adoro essa parte do blog, fico a semana toda esperando…
      De todos só o coque clássico que eu acho bonito (tenho cabelo grande)…
      O Babyliss fica com cara de artificial…
      Coque Texturizado fica com cara de fim de festa…
      Afro é a coisa mais horrivel que já vi, e o pior é que virou “modinha”…

      Nossa, garota! Que país vc vive, hein??!!

    • Kah
      21 de dezembro de 2011 - 08:41

      Wanessa Chamanhucki em 20 de dezembro de 2011 às 15:58 disse:

      Adoro essa parte do blog, fico a semana toda esperando…
      De todos só o coque clássico que eu acho bonito (tenho cabelo grande)…
      O Babyliss fica com cara de artificial…
      Coque Texturizado fica com cara de fim de festa…
      Afro é a coisa mais horrivel que já vi, e o pior é que virou “modinha”…

      Concordo com o que a Carol Rocha comentou de que isso não passa de preconceito. Acho MUITO mais bonito uma negra que assume suas “molinhas” do que uma que alisa, sem contar que o alisamento não fica muito bom, fica super artificial. Eu não tenho cabelo afro mas assumo meus cachos.

    • Wanessa Chamanhucki
      21 de dezembro de 2011 - 09:51

      Wanessa Chamanhucki em 20 de dezembro de 2011 às 15:58 disse:

      Adoro essa parte do blog, fico a semana toda esperando…
      De todos só o coque clássico que eu acho bonito (tenho cabelo grande)…
      O Babyliss fica com cara de artificial…
      Coque Texturizado fica com cara de fim de festa…
      Afro é a coisa mais horrivel que já vi, e o pior é que virou “modinha”…

      Não vou falar que gosto, amo, acho lindo coisas que realmente eu acho feio só para agradar vocês…
      Cada pessoa tem sua opinião e deve ser respeitada (respeite para ser respeitado)… Não é preconceito, esse “cabelo afro” é feio, é minha opinião e pronto… Meu cabelo é do time das “oi, meu cabelo é assim mesmo e eu não faço nada nele”, cacheado, natural, só com hidratação… Ah respondendo vivo no Brasil “Oê” xD

  16. Luana
    20 de dezembro de 2011 - 15:59

    Oii
    Realmente os homens não entendem nada,rs! A gente passa horas no salão e eles nem percebem.kkkkkkk
    Pintei minha unha com cores diferentes. Estilo “Filha única”. Dá uma olhadinha e vê o que você achou.
    Bjim
    http://www.luanacrescente.blogspot.com

  17. Wanessa Chamanhucki
    20 de dezembro de 2011 - 16:04

    ( Não estou dando uma de leitora desesperada não, mais pra mim só apareceu até o coque classico e qnd atualizou que apareceu os outros)…

    Mas continuando…
    Não entendo muito esse gel, sei lá fica com cara de homem, parece que foi um penteado que não foi feito para mulher, concordo plenamente com o Lélu “Lava isso agora e deixa o cabelo solto! Já aproveita e deixa ele crescer também.”

    Já o vintage gostei do penteado com a bóina da ruiva, já o segundo achei feio, mas de um tempo pra cá tenho visto muitas celebridades internacionais usando…
    Bjus

    • Kah
      21 de dezembro de 2011 - 08:44

      Wanessa Chamanhucki em 20 de dezembro de 2011 às 16:04 disse:

      ( Não estou dando uma de leitora desesperada não, mais pra mim só apareceu até o coque classico e qnd atualizou que apareceu os outros)…

      Mas continuando…
      Não entendo muito esse gel, sei lá fica com cara de homem, parece que foi um penteado que não foi feito para mulher, concordo plenamente com o Lélu “Lava isso agora e deixa o cabelo solto! Já aproveita e deixa ele crescer também.”

      Já o vintage gostei do penteado com a bóina da ruiva, já o segundo achei feio, mas de um tempo pra cá tenho visto muitas celebridades internacionais usando…
      Bjus

      Pensei que só aqui não tinha aparecido tudo.

    • Jacielle
      21 de dezembro de 2011 - 10:48

      Wanessa Chamanhucki em 20 de dezembro de 2011 às 16:04 disse:

      ( Não estou dando uma de leitora desesperada não, mais pra mim só apareceu até o coque classico e qnd atualizou que apareceu os outros)…

      Mas continuando…
      Não entendo muito esse gel, sei lá fica com cara de homem, parece que foi um penteado que não foi feito para mulher, concordo plenamente com o Lélu “Lava isso agora e deixa o cabelo solto! Já aproveita e deixa ele crescer também.”

      Já o vintage gostei do penteado com a bóina da ruiva, já o segundo achei feio, mas de um tempo pra cá tenho visto muitas celebridades internacionais usando…
      Bjus

      KKKKKKKK eu tbm não gostei desse Gel não, fica mais com cara de homem do que mulher HAHAH não usaria;

  18. Juh Antoniacomi
    20 de dezembro de 2011 - 16:11

    Eu concordo com os meninos na maioria dos comentários, principalmente os de gel. Acho muito feio.
    Gravataí: a loira é Charlize Teron e a morena, acho que já conhece, Mila Kunis.

    Bjs

  19. **Aline**
    20 de dezembro de 2011 - 16:27

    Adorei o post, concordei com eles em tudo, esse gel é feio demais mesmo, muito esquisito e ficamos parecendo homens. Esse vintage dependendo do estilo da pessoa até que fica legal
    bjo

  20. **Aline**
    20 de dezembro de 2011 - 16:27

    Juh Antoniacomi em 20 de dezembro de 2011 às 16:11 disse:

    Eu concordo com os meninos na maioria dos comentários, principalmente os de gel. Acho muito feio.
    Gravataí: a loira é Charlize Teron e a morena, acho que já conhece, Mila Kunis.

    Bjs

    também detestei esse gel, acho que fica melhor em homens

  21. léli
    20 de dezembro de 2011 - 16:28

    Axo cabelo curto mto chic. Discordo do Cláudio que cabelo escorrido é coisa de hippie. Pra ficar hippie, além do cabelo q nem sempre é liso, ainda tem as roupas, acessórios, a atitude…

    • Jéssica da Costa Peixoto
      20 de dezembro de 2011 - 16:48

      Também discordo! :s

      léli em 20 de dezembro de 2011 às 16:28 disse:

      Axo cabelo curto mto chic. Discordo do Cláudio que cabelo escorrido é coisa de hippie. Pra ficar hippie, além do cabelo q nem sempre é liso, ainda tem as roupas, acessórios, a atitude…

  22. **Aline**
    20 de dezembro de 2011 - 16:29

    Kah em 20 de dezembro de 2011 às 15:45 disse:

    AMEI o post! Ri horrores e concordei na maioria. Não gosto de cabelo curto, nada contra quem usa mas prefiro mil vezes um cabelo médio a longo.

    também gosto mais do médio a longo

  23. **Aline**
    20 de dezembro de 2011 - 16:30

    Nayara Massarotto em 20 de dezembro de 2011 às 15:30 disse:

    Quem inventou esse coque texturizado? É muito feio.
    Concordo com a opinião dos meninos mais um vez, Gravataí, seu lindo♥

    também não gosto muito, é como eles falaram, parece o coque normal no fim de festa

  24. Mari
    20 de dezembro de 2011 - 16:33

    Eu adoro os comentários do graviola hauhauhauha

  25. Juliana
    20 de dezembro de 2011 - 16:35

    Eu acho muito mais bonito o exemplo de cabelo afro da segunda foto(a direita).

  26. Juliana
    20 de dezembro de 2011 - 16:38

    Eu gostei do hair da segunda foto(direita) do gel.Eu acho que esse tipo de cabelo depende muito da forma do rosto.

  27. Jéssica da Costa Peixoto
    20 de dezembro de 2011 - 16:41

    Os meus penteados preferidos pra cabelos curtos são o babyliss e o vintage! Ficam lindos e eu usaria, com certeza se meu cabelo fosse mais curto! rs
    E o Pedro Mainardes é uma graça, sempre arrasando nos comentários… ele finalizou bem o último e concordo com ele!

  28. Fernanda
    20 de dezembro de 2011 - 16:51

    Alguém avisa pro Gravz que a “moça da direita” é a Mila Kunis? Gente, ela fez até Cisne Negro, tô boba como ele não conhece xD

  29. Kamila Rocha
    20 de dezembro de 2011 - 17:17

    é triste pois não da pra fazer couisas muito diferentes em cabelos curtos

  30. Jéssica
    20 de dezembro de 2011 - 17:33

    gente, esses homens não gostam de nada!!

  31. kaka
    20 de dezembro de 2011 - 17:41

    GRAVATAÍ FAZ UM FORMSPRING!!

  32. TaixLuiza
    20 de dezembro de 2011 - 17:53

    Gente ! Morri !
    Tem gente aqui q faz o penteado de com Gel ! Sem maldade se Mata!
    Todos os penteados sao lindo, porém vc tem que ver o que fica melhor em vc eu acho que todo cabelo fica ótimo com o babyliss 1

  33. Luma
    20 de dezembro de 2011 - 17:58

    Como assim o Gravataí não sabe quem é a Mila Kunis?

  34. Ju
    20 de dezembro de 2011 - 18:10

    Coque texturizado é lindo demais!
    Eu adoro o cabelo da mila Kunis, acho perfeito!
    Esse Gravataí é um chato, não sabe e não gosta de nada!

  35. Jaqueline
    20 de dezembro de 2011 - 18:24

    Luma em 20 de dezembro de 2011 às 17:58 disse:

    Como assim o Gravataí não sabe quem é a Mila Kunis?

    Também fiquei surpresa, rs. Ela ta super no auge agora e fez Cisne negro e um filme aí com o Justin T.

    • Marina
      20 de dezembro de 2011 - 18:34

      Jaqueline em 20 de dezembro de 2011 às 18:24 disse:

      Luma em 20 de dezembro de 2011 às 17:58 disse:

      Como assim o Gravataí não sabe quem é a Mila Kunis?

      Também fiquei surpresa, rs. Ela ta super no auge agora e fez Cisne negro e um filme aí com o Justin T.

      Acho que a questão nem é ela estar em alta. A maioria dos homens sabem quem é ela porque acham ela maravilhosa, ele se destaca bem mais por isso pra eles haha e ainda assim ele não sabia.. haha achei engraçado :B

  36. Rafaela R.
    20 de dezembro de 2011 - 18:31

    Ah Gravataí,vc é o motivo pelo qual eu leio sempre essa seção!

  37. Marina
    20 de dezembro de 2011 - 18:38

    Esses penteados com gel me incomodam profundamente, não consigo ver o charme nem a graça dele. Aliás, por sinal, Emma Watson podia ter percebido isso antes de aparecer em vários eventos com esse penteado, né.
    O coque clássico eu acho.. clássico. Dá uma elegância e um ar fino, acho uma aposta legal pras mulheres de 40-50.
    Quanto aos outros penteados, aí vai de cabelo pra cabelo, rosto pra rosto, ocasião pra ocasião.

  38. Laila
    20 de dezembro de 2011 - 18:47

    Discordo totalmente com o que a maioria falou do último cabelo, acho LINDO

  39. Gravatai Merengue
    20 de dezembro de 2011 - 18:50

    Conheço o nome Mia Kunis, talvez tenha visto algum filme com ela (não, não vi Cisne Negro), mas não sei quem é. Obviamente, Charlize conheço e a tenho até no Sgt Peppers do meu blog :)

    • Barbara
      20 de dezembro de 2011 - 19:40

      Mila Kunis fez o seriado That 70’s Show! Que era mtooo bom por sinal! =D

      Gravatai Merengue em 20 de dezembro de 2011 às 18:50 disse:

      Conheço o nome Mia Kunis, talvez tenha visto algum filme com ela (não, não vi Cisne Negro), mas não sei quem é. Obviamente, Charlize conheço e a tenho até no Sgt Peppers do meu blog :)

  40. Caroline
    20 de dezembro de 2011 - 18:52

    Adorei os comentários do Pedro Mainardes, sempre tão delicado na hora de opinar. Amei :)

  41. Mayra Magalhães
    20 de dezembro de 2011 - 19:18

    Todo homem que eu conheço acha maravilhoso cabelo afro.

  42. Isabella Jordany
    20 de dezembro de 2011 - 19:53

    Caramba, assim fica difícil de agradar os homens né meninas?! :)
    Pelo o que eu percebi, o que eles mais acharam legal foi o babyliss

  43. Thais
    20 de dezembro de 2011 - 19:59

    os comentários do gravz sao otimos. eu não gosto de cabelos curtos,então concordei com eles haha
    beijos

  44. Isabella Jordany
    20 de dezembro de 2011 - 20:09

    Nossa, assim fica difícil de agradar né?!
    Pelo visto eles gostaram mais do babyliss (:
    Já o resto..

  45. Nayara Massarotto
    20 de dezembro de 2011 - 20:23

    O Pedro sempre atrasa as resposta né?
    hahahaha
    Mas não deixa de ser um fofo.

  46. Luh
    20 de dezembro de 2011 - 20:38

    Adoro os comentários. Principalmente, os do Gravataí!

    Beijos
    http://diario-de-uma-consumista.blogspot.com/

  47. Adriana
    20 de dezembro de 2011 - 20:43

    Quando cortei meu cabelo (ondulado) na altura do queixo gastava um bom tempo arrumando.. porque, sério, cabelo curto pra ficar bonito tem que estar arrumado até quando é pra parecer desarrumado.. achei trabalhoso demais. Hoje sou feliz com minhas mechas longas novamente.

  48. Kamilla
    20 de dezembro de 2011 - 21:22

    O único que eu curto realmente (independente de opinião) aí é o Pedro, o Cláudio também fala as coisas com nexo, eu sinto que ele fala o que acha de verdade, o Lélu também dá umas respostas coerentes, apesar de eu não concordar, mas opinião é uma coisa que não vem ao caso e, de qualquer forma, não é pra ser discutida, até porque gosto é igual- ETC…
    Já o Gravataí, nunca sinto firmeza no que ele fala, pra mim tá enfeitando demais um pensamento que deveria ser simples, sei lá, não parece opinião própria, parece que é pensado, forçado… não sei explicar, só não curto e ponto, mas ok…
    e Sylvia, tudo isso de cabelo curto… já falei que você é uma linda? sheiusuheuia Adorei o post (:

  49. Marina
    20 de dezembro de 2011 - 21:30

    Não tenho cabelo curto, mas gostei do post. Só não muito dos penteados, maioria achei feio, mas enfim…tem 5497998 de fotos da linda da Hayden, então eu fiquei felizinha <3

  50. Fernanda
    20 de dezembro de 2011 - 21:38

    Eu gosto de cabelos curtos, mas, dessa vez vou concordar com os meninos. Definitivamente, não dá!kkk
    http://modadesign-afins.blogspot.com/

  51. Camila
    20 de dezembro de 2011 - 22:05

    Esses meninos falam cada coisa,são umas graças! É muito divertido a opinião de cada um! Beijo

  52. andreia inoue
    20 de dezembro de 2011 - 22:14

    achei que os meninos mandaram bem nas respostas.

  53. Milis
    20 de dezembro de 2011 - 22:14

    Os gostos deles batem, o Pedro que tem umas idéias mais diferentes, hehehe! Mas concordo com ele no penteado unanimidade: gel no cabelo não dá, fica muito feio!
    Beijinhos!

  54. Isabela Ultramari
    20 de dezembro de 2011 - 22:17

    aaaaah,como domingo é natal, essa semana o tema deveria ter sido ” o que eles pensam sobre ganhar …” aí teria, meia, cueca, perfume, camiseta, tickets e etc..
    mas tudo bem, eles são divertidos em qualquer tema !

    • fAbI
      21 de dezembro de 2011 - 08:36

      Isabela Ultramari em 20 de dezembro de 2011 às 22:17 disse:

      aaaaah,como domingo é natal, essa semana o tema deveria ter sido ” o que eles pensam sobre ganhar …” aí teria, meia, cueca, perfume, camiseta, tickets e etc..
      mas tudo bem, eles são divertidos em qualquer tema !

      Altas ideia!! Pena que chegou tarde heheh =*

  55. joicy recco
    20 de dezembro de 2011 - 22:43

    sineramente tambem nao gosto muito de cabelos curtos… e poucas pessoas que fica legal mas esses penteados da sinal de general de orfanato de crianças ahushauhs

  56. Raissa Couto
    20 de dezembro de 2011 - 22:53

    Concordo plenamente com o Gravataí,gel é horrível demais…
    Mas o baby liss eu gosteii =D

  57. Raissa Couto
    20 de dezembro de 2011 - 22:56

    TaixLuiza em 20 de dezembro de 2011 às 17:53 disse:

    Gente ! Morri !
    Tem gente aqui q faz o penteado de com Gel ! Sem maldade se Mata!
    Todos os penteados sao lindo, porém vc tem que ver o que fica melhor em vc eu acho que todo cabelo fica ótimo com o babyliss 1

    Falo e disse ;) Adorei suas palavras sábias

  58. Rakiza
    20 de dezembro de 2011 - 23:07

    muito legal saber a verdadeira opinião dos homens, amo!

  59. Juliana
    20 de dezembro de 2011 - 23:55

    O Pedro é um principe mesmo né?Mesmo quando ele nao gosta de algo que é proposto, tenta ao menos ser fofo no comentário haha

  60. Luhana
    21 de dezembro de 2011 - 00:22

    Nossa, o tema “Cabelos Curtos” vêm rendendo aqui no blog.
    Uma historinha breve: Uma amiga que sempre manteve os cabelos longos precisava cortas as madeixas para tirar uma foto oficial de comissária de bordo (ou algo assim) e estava super apreensiva. Como eu havia reduzido o tamanho do meu para tirar a tinta preta, que só sai na base da tesoura, ela veio direto a mim cheia de mimimi como dizem os garotos. Minha resposta foi a mais direta possível: Se você tem o rosto bonito (o apelido dela é Byonce), qualquer comprimento vai te deixar bonita. O curto pode deixar com cara de menina (como foi meu caso), com cara de mulher bem resolvida ou chique como diz outra amiga, ou ainda, com cara de velha, como foi o caso da Shakira tão comentado num post anterior. Bom, o corte q ela fez foi um chanel na altura do ombro e ela ficou com cara de comissária sem tirar nem pôr. Eu amei o resultado, mas como Byonce não é Byonce de chanel, ela deixou o cabelo crescer novamente. Então é meio como os meninos já disseram, mulher bonita é bonita de qualquer jeito, e para as mulheres desprovidas de beleza, ainda há caminhos como simpatia, inteligência e/ou bom-humor, independente de seus cortes de cabelo, afinal, não são só as belas que se casam, não é mesmo??? (hj em dia são as q mais vejo solteiras)

    Meninos, Feliz Natal pra vocês e grande beijo!!!

    PS:Claudinho, meu gato, vc tá precisando de FÉRIAS, tá nítido…hehehe

  61. Susan
    21 de dezembro de 2011 - 01:08

    Gravataí, a mulher da direita do babyliss é a Mila Kunis, aquela que fez o filme Amizade Colorida com o Justin Timberlake! ;)

  62. Géssyca
    21 de dezembro de 2011 - 01:31

    Gostei dos comentários. Mas acho que cabelo curto não precisa de tanto nhenhenhe acho mais estiloso quando o próprio corte faz a diferença, e nao o penteado.

    • Jacielle
      21 de dezembro de 2011 - 10:54

      Géssyca em 21 de dezembro de 2011 às 1:31 disse:

      Gostei dos comentários. Mas acho que cabelo curto não precisa de tanto nhenhenhe acho mais estiloso quando o próprio corte faz a diferença, e nao o penteado.

      Verdade, já esta curto já fez a diferença não precisa desses penteados :)

  63. Vanessa Versiani
    21 de dezembro de 2011 - 03:02

    Pelas postagens, tenho quase certeza que as blogueiras deste blog nunca usaram cabelos curtos por vontade própria. Se usaram algum dia foi qdo crianças pq a mãe quis. E pq ninguém nasce de cabelos longos, claro! Seria bizarro se mostrassem fotos suas ainda bebês e com cabelos longos. Digo isso com tanta certeza pq muitas das fotos postadas são de cabelos médios a longos, sem sombra de dúvidas. Curtos, mesmo, só as 2 fotos do Afro e as 2 dos cabelos com gel. Cabelos são considerados curtos quando têm 70% ou mais dos fios com comprimento até a altura do queixo. Entre o queixo e os ombros é médio. E abaixo dos ombros, pode ser 1 dedo ou 1 metro, é longo.
    Os comentários dos rapazes, de modo geral, refletem o clichê dos clichês, a velha “homem gosta de mulher de cabelo comprido”. Ri mto do comentário do Cláudio no 1o penteado, qdo ele fala “Esse tipo de penteado me lembra aquelas mulheres bravas, que estão esperando um único deslize seu para dar bronca”. Engano seu, Claudio. O leve topete com as laterais mais justas, que formam-se com este penteado transmitem uma imagem de poder. Isso é explicado pelo visagismo. Por isso vc tem medo da mulher assim. Não é q ela esteja brava. É que ela é determinada, sabe o que quer e o penteado reforça isso. Homem inseguro vai ter medo de mulher com um penteado assim, com toda a certeza.
    Considero que mulher pra ter cabelos curtos não precisa saber o que os homens pensam sobre isso. Sempre vão ter centenas de machistas que vão odiar. E vão ter outros tantos que vão achar lindo e até querer que corte mais. Há, inclusive, homens com fetiche por mulheres carecas. Há espaço pra todas mas pra ter cabelos curtos tem de ser segura de si ou não segura a onda de ser diferente, de não ter cabelo longo e com chapinha ou cachos de baby liss como todas têm.

    • Géssyca
      22 de dezembro de 2011 - 23:04

      Vanessa Versiani em 21 de dezembro de 2011 às 3:02 disse:

      Pelas postagens, tenho quase certeza que as blogueiras deste blog nunca usaram cabelos curtos por vontade própria. Se usaram algum dia foi qdo crianças pq a mãe quis. E pq ninguém nasce de cabelos longos, claro! Seria bizarro se mostrassem fotos suas ainda bebês e com cabelos longos. Digo isso com tanta certeza pq muitas das fotos postadas são de cabelos médios a longos, sem sombra de dúvidas. Curtos, mesmo, só as 2 fotos do Afro e as 2 dos cabelos com gel. Cabelos são considerados curtos quando têm 70% ou mais dos fios com comprimento até a altura do queixo. Entre o queixo e os ombros é médio. E abaixo dos ombros, pode ser 1 dedo ou 1 metro, é longo.
      Os comentários dos rapazes, de modo geral, refletem o clichê dos clichês, a velha “homem gosta de mulher de cabelo comprido”. Ri mto do comentário do Cláudio no 1o penteado, qdo ele fala “Esse tipo de penteado me lembra aquelas mulheres bravas, que estão esperando um único deslize seu para dar bronca”. Engano seu, Claudio. O leve topete com as laterais mais justas, que formam-se com este penteado transmitem uma imagem de poder. Isso é explicado pelo visagismo. Por isso vc tem medo da mulher assim. Não é q ela esteja brava. É que ela é determinada, sabe o que quer e o penteado reforça isso. Homem inseguro vai ter medo de mulher com um penteado assim, com toda a certeza.
      Considero que mulher pra ter cabelos curtos não precisa saber o que os homens pensam sobre isso. Sempre vão ter centenas de machistas que vão odiar. E vão ter outros tantos que vão achar lindo e até querer que corte mais. Há, inclusive, homens com fetiche por mulheres carecas. Há espaço pra todas mas pra ter cabelos curtos tem de ser segura de si ou não segura a onda de ser diferente, de não ter cabelo longo e com chapinha ou cachos de baby liss como todas têm.

      Interessante.

  64. CAROLINE
    21 de dezembro de 2011 - 05:32

    O Pedro é sempre um fofo neh, pena que não sou ruiva de olhos claros rs….. Ri horrores hoje, Claudinho sempre mto sincero, adoroo!!!!

  65. Paula
    21 de dezembro de 2011 - 07:14

    Espero que meu comentário seja pelo menos publicado, afinal basta criticar o Gravataí pra me rifarem!
    Peço por gentileza que o Gravataí defina MULHER FEIA. Afinal de contas opinar dizendo que qualquer coisa fica bonita em uma mulher bonita e que tudo fica feio numa mulher feia… né?!

  66. Anne
    21 de dezembro de 2011 - 08:24

    A maioria dos homens sempre prefere mesmo cabelo comprido, e o babyliss continua fazendo sucesso, já o resto…

  67. fAbI
    21 de dezembro de 2011 - 08:27

    Ow Gravtz, como assim não sabes quem é a linda da Mila Kunis!? Aquela que foi a Jackie do That’70s Show por quase 10 aninhos e agora tá fazendo fama no cinema também??? =*

  68. Kah
    21 de dezembro de 2011 - 08:35

    Ai como eu ri com o Pedro: “se você for ruiva, olhos claros e batom vermelho: você pode fazer o que quiser, que eu vou amar pelo resto da minha vida!”

  69. Kah
    21 de dezembro de 2011 - 08:37

    Da primeira vez que eu vi esse post só abriu até o Coque clássico, só estou vendo os outros agora.

  70. Dany Menezes
    21 de dezembro de 2011 - 08:46

    Legal a resposta dos meninos!! O Afro da Sheron está legal, já o da Negra Li não gostei!!

  71. Dany Menezes
    21 de dezembro de 2011 - 08:48

    Aproveitando a chegada do verão gostaria de saber o que esses meninos acham da famosa marquinha de biquini.

  72. Debora
    21 de dezembro de 2011 - 09:22

    Transformei meu cabelo me curto há 5 meses. No início, foi porque estava muito fragilizado , devido à química e stress. E meio que eu queria me esconder um pouco das pessoas… bom, definitivamente, só me escondo se eu quiser ! O cabelo curto realmente não chama à atenção de imediato… homens, em geral, não gostam… só os homens de caráter e homens de verdade !! (descobri isto com cabelos curtos!) No início , não me chamavam mais de linda ou bonita… depois que desencanei, aderi com naturalidade , percebi à quanto tempo não dava um mergulho de cabeça no mar… e que pude economizar uma quantidade incrível de shampoo… lavo os cabelos com maior frequência, e ficaram mais cheirosos ! Como tenho cabelos cacheados, também foi difícil o início do corte, pois tive que descobrir cremes para cacheá-los com qualidade… isso não quer dizer cremes caros… mas de qualidade ! (também descobri isto com cabelos curtos…) Agora, estou mais tranquila com o cabelo, e os elogios voltaram naturalmente… é só ser meu amigo e observar os comentários nas minhas fotos , na minha página… não sou mais a exótica… mas bonita, linda… e com mais uma coisa interessante, fiquei mais descolada e pego pessoas olhando pra mim e soltando um : “vc é bonita !!” , rsrs.

  73. fAbI
    21 de dezembro de 2011 - 09:53

    Pedro, um beijo na boca para você =*

  74. Gabriela Wegner
    21 de dezembro de 2011 - 10:25

    Gostei muito de todos..
    Acho que para cada tipo de mulher, existe um tipo de cabelo né? hihi
    Sempre rio bastante com a opinião deles…
    Beijos

  75. giuliana
    21 de dezembro de 2011 - 10:27

    aaawn, o Pedro é uma fofurinha! kk ai ai se todos fossem tão educadinhos como ele.. ‘-‘

  76. Jacielle
    21 de dezembro de 2011 - 10:46

    haushaushuahs as opiniões deles são sempree boas!
    e a minha: eu não gsto de cabelo curto, e tipo concordo suuper com as opiniões deles, Meu G-zuuis tem penteado feio ae viu =P haushaushua eu não teria coragem de usar. Mais tem gente que combina siim, isso varia de pessoa a pessoa;

  77. Jaqueline
    21 de dezembro de 2011 - 10:46

    Rs, que coisa lamentável um certo comentário aí…

    Mas com certeza não é culpa dela e sim de um sistema que tenta fazer com que nós engulamos de todas as maneiras que cabelo de negro não é bonito, não pode estar na moda que é HORRÍVEL.

    São pessoas com esse pensamento que discriminam secretarias negras em escolas, exigindo que elas alisem os cabelos.

    • fAbI
      22 de dezembro de 2011 - 09:45

      Jaqueline em 21 de dezembro de 2011 às 10:46 disse:

      Rs, que coisa lamentável um certo comentário aí…

      Mas com certeza não é culpa dela e sim de um sistema que tenta fazer com que nós engulamos de todas as maneiras que cabelo de negro não é bonito, não pode estar na moda que é HORRÍVEL.

      São pessoas com esse pensamento que discriminam secretarias negras em escolas, exigindo que elas alisem os cabelos.

      E vai discutir? A pessoinha ainda acha que está certa e pior, que é uma “pessoa de opinião”…

  78. Caroll
    21 de dezembro de 2011 - 11:20

    “Se você for ruiva, olhos claros e batom vermelho: você pode fazer o que quiser, que eu vou amar pelo resto da minha vida!”
    To rindo, pra mim só falta os olhos claros kkkkkkkk

  79. Barbara Maria
    21 de dezembro de 2011 - 11:24

    é, Lélu … dá muito trabalho cuidar do cabelo afro, digo isto por experiência própria XD

  80. Luana
    21 de dezembro de 2011 - 11:36

    Gnt, ainda bem que tô satisfeita com meu cabelo curto, senão já estaria na maior deprê já que ELES odeiam. Já falaram aqui em cima, então vou complementar: adorei ver cabelos afro por aqui. Acho cabelos curtos mt chiques de um modo geral. A mulher fica com cara de ryca hahaha!

  81. Juliana Marton
    21 de dezembro de 2011 - 12:00

    concordo com os meninos sobre o gel. muito feio! tem formas mais legais de se pentear o cabelo curto, sem ficar zoado. (:

    ótimo post, Sylvia. *:

  82. **Aline**
    21 de dezembro de 2011 - 13:34

    Juliana Marton em 21 de dezembro de 2011 às 12:00 disse:

    concordo com os meninos sobre o gel. muito feio! tem formas mais legais de se pentear o cabelo curto, sem ficar zoado. (:

    ótimo post, Sylvia. *:

    verdade, também achei super esquisito esse gel

  83. **Aline**
    21 de dezembro de 2011 - 13:34

    Luana em 21 de dezembro de 2011 às 11:36 disse:

    Gnt, ainda bem que tô satisfeita com meu cabelo curto, senão já estaria na maior deprê já que ELES odeiam. Já falaram aqui em cima, então vou complementar: adorei ver cabelos afro por aqui. Acho cabelos curtos mt chiques de um modo geral. A mulher fica com cara de ryca hahaha!

    também achei legal ver cabelos afros :D

  84. thais
    21 de dezembro de 2011 - 15:38

    Adoro esses posts e dessa vez concordei com os meninos na maioria, achei bonito o coque clássico e o baby liss e não gostei do gel, mas como a Sylvia disse, existem uma infinidade de penteados pra cabelo curto que ficam incríveis. Acho cabelos afro lindos mas eu acho que eles não são bem um penteado, né? sauhaus
    Bjs

  85. Patricia
    21 de dezembro de 2011 - 19:15

    Sinceramente achei que os comentários não tem o menor sentido
    tem mulher que fica linda de cabelo curto e valoriza o rosto, mas isso
    depende muito também, tem mulher que de cabelo comprido parece ser mais velha não combina e vice versa tudo depende, outra dica não devemos ir pelo conselho de homem algum e sim se sentir bem com você mesma.

  86. Jéssica Armandilha
    21 de dezembro de 2011 - 19:56

    Gostei do comentários deles, eles estão sendo cada vez mais sinceros! Gosto disso :)

  87. Amanda Castro
    21 de dezembro de 2011 - 20:18

    Adoro os comentários do Claudio, sempre muito “delicado”. Facilmente faria dele meu melhor amigo! kkkkkkkkk

  88. Jayane
    21 de dezembro de 2011 - 20:27

    Dessa vez concordei com os praticamente todos os comentários deles
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

  89. Isabella
    21 de dezembro de 2011 - 20:40

    Amei o post! Confesso que tinha um certo preconceito com penteados com cabelo curto porque o meu sempre foi longo e acho que meu rosto não combina muito com elas, mas na próxima ocasião vou tentar, pra ver se perco o medo,rs

  90. Iara
    21 de dezembro de 2011 - 22:51

    O Pedro é tão cri-cri com essa fixação com olhos claros que eu já tô começando a ficar (MAIS!!11!) neurótica por não ter os olhos do meu pai.

  91. livia dias
    21 de dezembro de 2011 - 22:54

    prefiro um milhão de vezes comentários tipo “se vc é feia, se mata” (hahahah) do q “são lindas se forem autoconfiantes”.

  92. Nique
    21 de dezembro de 2011 - 23:39

    Acho super bonito e estiloso nos outros, mas n consigo me imaginar de cabelo curto. Mais esses penteados são bonitos.

  93. Eliz
    22 de dezembro de 2011 - 08:41

    Não acho que o coque clássico e o texturizado sejam penteados de cabelos curtos, acho até que é difícil fazer esses penteados em cabelos curtos. Mas acho um luxo coques em geral, acho muito sofisticado.
    Agora fala sério, existe mulheres que usam gel no cabelo? G-zuis, como disse o Lélu, Lava isso agora e deixa o cabelo solto! rs

  94. Letícia
    22 de dezembro de 2011 - 09:28

    Acho o cabelo afro tão lindo, acho legal a negra assumir o coque texturizado eu acho bonito e não acho tão despojado assim, Babyliss é bonito mais sem graça, so sendo muito linda pra usar o vintage, coque classico é normal e gel eu ignoro eternamente, pff

  95. Jaqueline
    22 de dezembro de 2011 - 09:44

    Por falar em gel, que rosto lindo tem aquela menina do Heroes.
    Não gostei do curto dela, mas o rosto é de boneca ♥

    LINDA!!!

  96. Andréia
    22 de dezembro de 2011 - 11:08

    Só pra esclarecer o comentário que o Lélu fez:

    ”Alisa isso agora! Brincadeira! Se você for afrodescendente fica bonito e mostra o orgulho que você tem da sua raça. Imagino que o problema deva ser cuidar dele”

    Todos nós fazemos parte de única raça, que é a humana. Temos etnias diferentes e não raças (:

  97. Jaqueline
    22 de dezembro de 2011 - 11:54

    fAbI em 22 de dezembro de 2011 às 9:45 disse:

    Jaqueline em 21 de dezembro de 2011 às 10:46 disse:

    Rs, que coisa lamentável um certo comentário aí…

    Mas com certeza não é culpa dela e sim de um sistema que tenta fazer com que nós engulamos de todas as maneiras que cabelo de negro não é bonito, não pode estar na moda que é HORRÍVEL.

    São pessoas com esse pensamento que discriminam secretarias negras em escolas, exigindo que elas alisem os cabelos.

    E vai discutir? A pessoinha ainda acha que está certa e pior, que é uma “pessoa de opinião”…

    Sabe que o que é engraçado, é que essa pessoa, pelo menos pela foto parece ter o PÉ NA SENZALA e ainda tem a cara de pau de dizer que cabelo afro é HORRÍVEL. Essa aí deve ter tomado banho de ÁGUA SANITÁRIA e acha que é branca. Se esqueceu que cabelos cacheados como o dela são fruto de mestiçagem de brancos e negros ou índios e negros. (Ainda se fosse branca, não justificaria o comentário preconceituoso)

    • fAbI
      22 de dezembro de 2011 - 18:51

      Jaqueline em 22 de dezembro de 2011 às 11:54 disse:

      fAbI em 22 de dezembro de 2011 às 9:45 disse:

      Jaqueline em 21 de dezembro de 2011 às 10:46 disse:

      Rs, que coisa lamentável um certo comentário aí…

      Mas com certeza não é culpa dela e sim de um sistema que tenta fazer com que nós engulamos de todas as maneiras que cabelo de negro não é bonito, não pode estar na moda que é HORRÍVEL.

      São pessoas com esse pensamento que discriminam secretarias negras em escolas, exigindo que elas alisem os cabelos.

      E vai discutir? A pessoinha ainda acha que está certa e pior, que é uma “pessoa de opinião”…

      Sabe que o que é engraçado, é que essa pessoa, pelo menos pela foto parece ter o PÉ NA SENZALA e ainda tem a cara de pau de dizer que cabelo afro é HORRÍVEL. Essa aí deve ter tomado banho de ÁGUA SANITÁRIA e acha que é branca. Se esqueceu que cabelos cacheados como o dela são fruto de mestiçagem de brancos e negros ou índios e negros. (Ainda se fosse branca, não justificaria o comentário preconceituoso)

      Então, por isso que perguntei que país ela vive. Pq eu tenho pele bem claro e cabelos bem cacheados. Sei da minha origem, sei que minha avó descende de alemães e que meu avô descende de negros. Sei que sou brasileira, fruto dessa mistura toda e por isso não consigo acreditar que ainda há JOVENS capazes de tanta hipocrisia.

  98. Hedwirges
    22 de dezembro de 2011 - 12:40

    eu acho lindo cabelo curto, o meu ate estava curto, mas nunca consegui fazer penteados legais… esses sai lindos!

  99. Danny
    22 de dezembro de 2011 - 12:49

    Gostei de poucos penteados,como sempre o Gravataí mandou mto bem nos comentários!
    bju (:

  100. Thaís Lima de Moura
    22 de dezembro de 2011 - 14:03

    ‘Esse tipo de penteado me lembra aquelas mulheres bravas’
    hahaha… muito bom.

  101. Alice
    22 de dezembro de 2011 - 14:16

    KKKK EU RI
    RECEBO MTO MAIS CANTADAS QDO DEIXEI MEU CABELO ESTILO WINONA RIDER

  102. Sofia
    22 de dezembro de 2011 - 16:11

    Oi Lia, acho que vc tá perdendo um pouco o controle do blog. Vc devia moderar melhor o que entra aqui. Achei um absurdo esse cara falando pra alisar o cabelo. QUE PRECONCEITO!!! E o pior? Nãoé nascostas dele que cai, é nas suas. Porque o blog é seu!! Por favor né.
    Mesmo que ele tenha dito “brincadeira”. É preconceito não tão disfarçado assim.
    Que feio pra vc!

  103. Alice
    22 de dezembro de 2011 - 17:09

    Que homens atrasados com relação à cabelo curto!!!

  104. Alice
    22 de dezembro de 2011 - 17:56

    Jaqueline em 22 de dezembro de 2011 às 11:54 disse:

    fAbI em 22 de dezembro de 2011 às 9:45 disse:

    Jaqueline em 21 de dezembro de 2011 às 10:46 disse:

    Rs, que coisa lamentável um certo comentário aí…

    Mas com certeza não é culpa dela e sim de um sistema que tenta fazer com que nós engulamos de todas as maneiras que cabelo de negro não é bonito, não pode estar na moda que é HORRÍVEL.

    São pessoas com esse pensamento que discriminam secretarias negras em escolas, exigindo que elas alisem os cabelos.

    E vai discutir? A pessoinha ainda acha que está certa e pior, que é uma “pessoa de opinião”…

    Sabe que o que é engraçado, é que essa pessoa, pelo menos pela foto parece ter o PÉ NA SENZALA e ainda tem a cara de pau de dizer que cabelo afro é HORRÍVEL. Essa aí deve ter tomado banho de ÁGUA SANITÁRIA e acha que é branca. Se esqueceu que cabelos cacheados como o dela são fruto de mestiçagem de brancos e negros ou índios e negros. (Ainda se fosse branca, não justificaria o comentário preconceituoso)

    Disse tudo!

  105. Mila
    22 de dezembro de 2011 - 18:43

    “Valendo a regra para as feias”….

    Ai gentem, isso ja esta sendo demais.
    Parece que estão com rei na barriga, inves de ajudar estão passando dos limites!

  106. Juliana
    23 de dezembro de 2011 - 00:01

    os penteados estão lindos!

  107. Juliana
    23 de dezembro de 2011 - 00:01

    Alice em 22 de dezembro de 2011 às 17:09 disse:

    Que homens atrasados com relação à cabelo curto!!!

    kkkkkkkkkkkkkkk

  108. Jaqueline
    23 de dezembro de 2011 - 10:38

    Géssyca em 22 de dezembro de 2011 às 23:04 disse:

    Vanessa Versiani em 21 de dezembro de 2011 às 3:02 disse:

    Pelas postagens, tenho quase certeza que as blogueiras deste blog nunca usaram cabelos curtos por vontade própria. Se usaram algum dia foi qdo crianças pq a mãe quis. E pq ninguém nasce de cabelos longos, claro! Seria bizarro se mostrassem fotos suas ainda bebês e com cabelos longos. Digo isso com tanta certeza pq muitas das fotos postadas são de cabelos médios a longos, sem sombra de dúvidas. Curtos, mesmo, só as 2 fotos do Afro e as 2 dos cabelos com gel. Cabelos são considerados curtos quando têm 70% ou mais dos fios com comprimento até a altura do queixo. Entre o queixo e os ombros é médio. E abaixo dos ombros, pode ser 1 dedo ou 1 metro, é longo.
    Os comentários dos rapazes, de modo geral, refletem o clichê dos clichês, a velha “homem gosta de mulher de cabelo comprido”. Ri mto do comentário do Cláudio no 1o penteado, qdo ele fala “Esse tipo de penteado me lembra aquelas mulheres bravas, que estão esperando um único deslize seu para dar bronca”. Engano seu, Claudio. O leve topete com as laterais mais justas, que formam-se com este penteado transmitem uma imagem de poder. Isso é explicado pelo visagismo. Por isso vc tem medo da mulher assim. Não é q ela esteja brava. É que ela é determinada, sabe o que quer e o penteado reforça isso. Homem inseguro vai ter medo de mulher com um penteado assim, com toda a certeza.
    Considero que mulher pra ter cabelos curtos não precisa saber o que os homens pensam sobre isso. Sempre vão ter centenas de machistas que vão odiar. E vão ter outros tantos que vão achar lindo e até querer que corte mais. Há, inclusive, homens com fetiche por mulheres carecas. Há espaço pra todas mas pra ter cabelos curtos tem de ser segura de si ou não segura a onda de ser diferente, de não ter cabelo longo e com chapinha ou cachos de baby liss como todas têm.

    Interessante.

    Arrasou!!!

  109. Alice
    23 de dezembro de 2011 - 12:48

    Vanessa arrasou mesmo!

  110. carolina
    23 de dezembro de 2011 - 13:22

    A unica coisa que me chamou atenção foi o cara não saber quem é mila kunis hahaha
    juro! meu namorado e meu irmão sempre fazem algum comentário qd ela aparece
    achei q ela era a nova scarlett johanson

  111. Claudio
    23 de dezembro de 2011 - 14:01

    Géssyca em 22 de dezembro de 2011 às 23:04 disse:

    Vanessa Versiani em 21 de dezembro de 2011 às 3:02 disse:

    Pelas postagens, tenho quase certeza que as blogueiras deste blog nunca usaram cabelos curtos por vontade própria. Se usaram algum dia foi qdo crianças pq a mãe quis. E pq ninguém nasce de cabelos longos, claro! Seria bizarro se mostrassem fotos suas ainda bebês e com cabelos longos. Digo isso com tanta certeza pq muitas das fotos postadas são de cabelos médios a longos, sem sombra de dúvidas. Curtos, mesmo, só as 2 fotos do Afro e as 2 dos cabelos com gel. Cabelos são considerados curtos quando têm 70% ou mais dos fios com comprimento até a altura do queixo. Entre o queixo e os ombros é médio. E abaixo dos ombros, pode ser 1 dedo ou 1 metro, é longo.
    Os comentários dos rapazes, de modo geral, refletem o clichê dos clichês, a velha “homem gosta de mulher de cabelo comprido”. Ri mto do comentário do Cláudio no 1o penteado, qdo ele fala “Esse tipo de penteado me lembra aquelas mulheres bravas, que estão esperando um único deslize seu para dar bronca”. Engano seu, Claudio. O leve topete com as laterais mais justas, que formam-se com este penteado transmitem uma imagem de poder. Isso é explicado pelo visagismo. Por isso vc tem medo da mulher assim. Não é q ela esteja brava. É que ela é determinada, sabe o que quer e o penteado reforça isso. Homem inseguro vai ter medo de mulher com um penteado assim, com toda a certeza.
    Considero que mulher pra ter cabelos curtos não precisa saber o que os homens pensam sobre isso. Sempre vão ter centenas de machistas que vão odiar. E vão ter outros tantos que vão achar lindo e até querer que corte mais. Há, inclusive, homens com fetiche por mulheres carecas. Há espaço pra todas mas pra ter cabelos curtos tem de ser segura de si ou não segura a onda de ser diferente, de não ter cabelo longo e com chapinha ou cachos de baby liss como todas têm.

    Interessante.

    É, acho que você é dessas desse tipo de cabelo curto e penteado. Já está dando bronca.

    • Vanessa Versiani
      21 de janeiro de 2012 - 15:06

      Claudio em 23 de dezembro de 2011 às 14:01 disse:

      Géssyca em 22 de dezembro de 2011 às 23:04 disse:

      Vanessa Versiani em 21 de dezembro de 2011 às 3:02 disse:

      Pelas postagens, tenho quase certeza que as blogueiras deste blog nunca usaram cabelos curtos por vontade própria. Se usaram algum dia foi qdo crianças pq a mãe quis. E pq ninguém nasce de cabelos longos, claro! Seria bizarro se mostrassem fotos suas ainda bebês e com cabelos longos. Digo isso com tanta certeza pq muitas das fotos postadas são de cabelos médios a longos, sem sombra de dúvidas. Curtos, mesmo, só as 2 fotos do Afro e as 2 dos cabelos com gel. Cabelos são considerados curtos quando têm 70% ou mais dos fios com comprimento até a altura do queixo. Entre o queixo e os ombros é médio. E abaixo dos ombros, pode ser 1 dedo ou 1 metro, é longo.
      Os comentários dos rapazes, de modo geral, refletem o clichê dos clichês, a velha “homem gosta de mulher de cabelo comprido”. Ri mto do comentário do Cláudio no 1o penteado, qdo ele fala “Esse tipo de penteado me lembra aquelas mulheres bravas, que estão esperando um único deslize seu para dar bronca”. Engano seu, Claudio. O leve topete com as laterais mais justas, que formam-se com este penteado transmitem uma imagem de poder. Isso é explicado pelo visagismo. Por isso vc tem medo da mulher assim. Não é q ela esteja brava. É que ela é determinada, sabe o que quer e o penteado reforça isso. Homem inseguro vai ter medo de mulher com um penteado assim, com toda a certeza.
      Considero que mulher pra ter cabelos curtos não precisa saber o que os homens pensam sobre isso. Sempre vão ter centenas de machistas que vão odiar. E vão ter outros tantos que vão achar lindo e até querer que corte mais. Há, inclusive, homens com fetiche por mulheres carecas. Há espaço pra todas mas pra ter cabelos curtos tem de ser segura de si ou não segura a onda de ser diferente, de não ter cabelo longo e com chapinha ou cachos de baby liss como todas têm.

      Interessante.

      É, acho que você é dessas desse tipo de cabelo curto e penteado. Já está dando bronca.

      Meus cabelos mudam com freqüência. Eu sou consultora de imagem, visagista e muito criativa. Trabalho com moda e imagem há muitos anos. Nunca ficaria sempre com o mesmo corte e penteado. Manter o visual sempre igual é entediante.
      E, para sua informação, de modo geral, toda mulher de cabelo curto é determinada, pois para manter o cabelo curto numa sociedade mal informada onde a maioria ainda idolatra cabelões, mesmo que eles estejam quebrados, cheios de pontas duplas, mal cortados, mal cuidados, tem de ter personalidade forte.

  112. Isabella Jordany
    23 de dezembro de 2011 - 16:36

    carolina em 23 de dezembro de 2011 às 13:22 disse:

    A unica coisa que me chamou atenção foi o cara não saber quem é mila kunis hahaha
    juro! meu namorado e meu irmão sempre fazem algum comentário qd ela aparece
    achei q ela era a nova scarlett johanson

    também pensava isso .-.

  113. Isabella Jordany
    23 de dezembro de 2011 - 16:38

    livia dias em 21 de dezembro de 2011 às 22:54 disse:

    prefiro um milhão de vezes comentários tipo “se vc é feia, se mata” (hahahah) do q “são lindas se forem autoconfiantes”.

    KKKKKKKKKKKKKKK adorei!

  114. Isabella Jordany
    23 de dezembro de 2011 - 16:39

    Nayara Massarotto em 20 de dezembro de 2011 às 20:23 disse:

    O Pedro sempre atrasa as resposta né?
    hahahaha
    Mas não deixa de ser um fofo.

    quero casar com ele *-*

  115. Isabella Jordany
    23 de dezembro de 2011 - 16:40

    Caroll em 21 de dezembro de 2011 às 11:20 disse:

    “Se você for ruiva, olhos claros e batom vermelho: você pode fazer o que quiser, que eu vou amar pelo resto da minha vida!”
    To rindo, pra mim só falta os olhos claros kkkkkkkk

    sorte sua, pra mim falta tudo :/ kkkkkkkkkkkkkkkk

  116. Isabella Jordany
    23 de dezembro de 2011 - 16:40

    agora os comentário do Graz são os melhores, com certeza :D

  117. Isabella Jordany
    23 de dezembro de 2011 - 16:41

    tenho que concordar com o Claudio coque em cabelo curto lembra mãe de seriado americano :P

  118. Isabella Jordany
    23 de dezembro de 2011 - 16:42

    meus comentários não aparecem :(

  119. Vitória
    24 de dezembro de 2011 - 01:10

    Não sou fã do Pedro, mas ele foi o ÚNICO que encarou o cabelo afro sem preconceitos. Parabéns aos outros 3 caras que não conseguiram nem disfarçar seus padrões de beleza eurocentricos. E nem venham me dizer que é “gosto pessoal”… Isso é desculpa de quem não quer assumir que é racista! Citando uma excelente blogueira: “Vou ser radical aqui: falar mal do cabelo de um negro (e, mais ainda, de uma negra, já que no nosso mundo “boa aparência” importa muito mais para mulheres que para homens, já que mulheres são avaliadas quase que exclusivamente pela aparência) é racismo. Sempre. Porque ter cabelo crespo é um dos traços principais (junto com quadris grandes pras negras) dos negros. Aliás, poucas vezes esse tipo de cabelo é chamado de cabelo crespo. Temos outro nome pra isso: cabelo ruim. Como pergunta este excelente curta, “O que o cabelo fez pra ser chamado de ruim?”. Pois é, quem determina que o cabelo de toda uma raça é ruim? Baseado em quais critérios? E temos que aceitar essa avaliação baseado no “o mundo é assim, é assim que as coisas são”?” Já basta a mídia nos bombardeando diariamente com seus padrões de beleza (se voce nao for magra, branca, linda e loira, voce nao é bonita), ainda temos que entrar aqui pra ler 3 sujeitos nos afrontando com seu despreparo pra lidar com assuntos relacionados a beleza feminina em um blog cujo publico alvo É O FEMININO! Sério, meus queridos, vão estudar um pouquinho sobre o que é BELO, e quem dita O QUE E QUEM É BELO, e depois voltem com uns comentários minimamente construtivos.

    • Jaqueline
      24 de dezembro de 2011 - 10:09

      Vitória em 24 de dezembro de 2011 às 1:10 disse:

      Não sou fã do Pedro, mas ele foi o ÚNICO que encarou o cabelo afro sem preconceitos. Parabéns aos outros 3 caras que não conseguiram nem disfarçar seus padrões de beleza eurocentricos. E nem venham me dizer que é “gosto pessoal”… Isso é desculpa de quem não quer assumir que é racista! Citando uma excelente blogueira: “Vou ser radical aqui: falar mal do cabelo de um negro (e, mais ainda, de uma negra, já que no nosso mundo “boa aparência” importa muito mais para mulheres que para homens, já que mulheres são avaliadas quase que exclusivamente pela aparência) é racismo. Sempre. Porque ter cabelo crespo é um dos traços principais (junto com quadris grandes pras negras) dos negros. Aliás, poucas vezes esse tipo de cabelo é chamado de cabelo crespo. Temos outro nome pra isso: cabelo ruim. Como pergunta este excelente curta, “O que o cabelo fez pra ser chamado de ruim?”. Pois é, quem determina que o cabelo de toda uma raça é ruim? Baseado em quais critérios? E temos que aceitar essa avaliação baseado no “o mundo é assim, é assim que as coisas são”?” Já basta a mídia nos bombardeando diariamente com seus padrões de beleza (se voce nao for magra, branca, linda e loira, voce nao é bonita), ainda temos que entrar aqui pra ler 3 sujeitos nos afrontando com seu despreparo pra lidar com assuntos relacionados a beleza feminina em um blog cujo publico alvo É O FEMININO! Sério, meus queridos, vão estudar um pouquinho sobre o que é BELO, e quem dita O QUE E QUEM É BELO, e depois voltem com uns comentários minimamente construtivos.

      Oi Vitória entendo sua indignação. Também percebi um certo preconceito da parte dos garotos ao falar de cabelo afro e realmente o Pedro foi o único a tecer comentário mais longo e construtivo.

      Gravataí – Fez um comentário apenas dizendo de qual das duas prefere, mas sequer tentou falar mais um pouco do que pensa sobre esse tipo de cabelo. Ficaria mais satisfeita se ele dissesse que não gosta e ponto final.

      Lélu – Fez um comentário clichê sobre orgulho racial e nada demais;

      Claudio Tarandach – Já reparou que muita gente fala que cabelo afro é estiloso, mas dificilmente conseguem dizer que é bonito??? hunnn, mas pelo menos foi simpático e disse que é bonito também. Até concordo com ele que nem todo rosto fica bem um black. Eu mesma não ficaria legal de black, tenho o rosto mais redondo então prefiro cachos em mim.

    • Andréia
      26 de dezembro de 2011 - 08:47

      Vitória em 24 de dezembro de 2011 às 1:10 disse:

      Não sou fã do Pedro, mas ele foi o ÚNICO que encarou o cabelo afro sem preconceitos. Parabéns aos outros 3 caras que não conseguiram nem disfarçar seus padrões de beleza eurocentricos. E nem venham me dizer que é “gosto pessoal”… Isso é desculpa de quem não quer assumir que é racista! Citando uma excelente blogueira: “Vou ser radical aqui: falar mal do cabelo de um negro (e, mais ainda, de uma negra, já que no nosso mundo “boa aparência” importa muito mais para mulheres que para homens, já que mulheres são avaliadas quase que exclusivamente pela aparência) é racismo. Sempre. Porque ter cabelo crespo é um dos traços principais (junto com quadris grandes pras negras) dos negros. Aliás, poucas vezes esse tipo de cabelo é chamado de cabelo crespo. Temos outro nome pra isso: cabelo ruim. Como pergunta este excelente curta, “O que o cabelo fez pra ser chamado de ruim?”. Pois é, quem determina que o cabelo de toda uma raça é ruim? Baseado em quais critérios? E temos que aceitar essa avaliação baseado no “o mundo é assim, é assim que as coisas são”?” Já basta a mídia nos bombardeando diariamente com seus padrões de beleza (se voce nao for magra, branca, linda e loira, voce nao é bonita), ainda temos que entrar aqui pra ler 3 sujeitos nos afrontando com seu despreparo pra lidar com assuntos relacionados a beleza feminina em um blog cujo publico alvo É O FEMININO! Sério, meus queridos, vão estudar um pouquinho sobre o que é BELO, e quem dita O QUE E QUEM É BELO, e depois voltem com uns comentários minimamente construtivos.

      O lélu diz assim: Alisa isso agora! Brincadeira! Se você for afrodescendente fica bonito e mostra o orgulho que você tem da sua raça. Imagino que o problema deva ser cuidar dele.
      e vc diz:… Pois é, quem determina que o cabelo de toda uma raça é ruim? Baseado em quais critérios?…

      Quando que as pessoas vão entender que fazemos parte da mesma raça que é a humana, e que temos etnias diferentes?

  120. Jaqueline
    24 de dezembro de 2011 - 10:18

    Continuando

    Gostei da Sylvia ter colocado esse tipo de cabelo no post, é um grande passo, porém cabelos crespos não são um penteado, é simplesmente um tipo de cabelo.

    As pessoas ficam cheias de dedos pra tratar desse assunto. E dificilmente veremos homens dizendo que gostam de cabelos crespos, que acham lindo, angelical e etc…Ainda temos o padrão europeu no Brasil e dificilmente acharemos pessoas que gostem do cabelo crespo de uma forma genuína como gostam do liso, essa é a realidade. Antes não quis tecer comentários sobre a opinião deles pra não parecer vitimista e neurótica, mas já que vc também tocou no assunto, mostro minha indignação como vc.

  121. Anastacia
    24 de dezembro de 2011 - 11:39

    Só pra esclarecer que “afro” não é um cabelo, e sim um penteado – o da Negra Li. A Sheron não está usando um afro, e sim o cabelo dela ao natural – naturalmente encaracolado/crespo. Afro é o penteado que se chama popularmente de “black power”, que é o cabelo crespo desfiado e cortado em formato redondo.
    Eu acompanho o blog há muito tempo apesar de não escrever e essa de “alisa” e a outra moça aí que comentou que cabelo crespo é feio foram o cúmulo do absurdo de todo o tempo que acompanho os blogs da Lia…

  122. Isabella Jordany
    24 de dezembro de 2011 - 14:11

    Miqueline em 20 de dezembro de 2011 às 15:11 disse:

    Adoro ler os comentários do Gravz, sempre os mais bombásticos. Concordo com tudo que ele falou.

    Beijos.
    http://www.modificando.me

    eu tb adoro

  123. Isabella Jordany
    24 de dezembro de 2011 - 14:13

    Rakiza em 20 de dezembro de 2011 às 23:07 disse:

    muito legal saber a verdadeira opinião dos homens, amo!

    então, acho super útil!

  124. Isabella Jordany
    24 de dezembro de 2011 - 14:16

    Jaqueline em 20 de dezembro de 2011 às 15:34 disse:

    Também gostei do Babyliss, achei o penteado clássico.

    eu mesmo não vivo sem babyliss

  125. Isabella Jordany
    24 de dezembro de 2011 - 14:21

    Juliana em 23 de dezembro de 2011 às 0:01 disse:

    os penteados estão lindos!

    estão mesmo! *-*

  126. Isabella Jordany
    24 de dezembro de 2011 - 14:36

    Tainara em 20 de dezembro de 2011 às 15:24 disse:

    Adoro ler ”o que eles pensam sobre”
    Parabéns Sylvia, vc sempre pergunta o que queremos saber!

    então, é muito bom saber o que eles pensam!

  127. Isabella Jordany
    24 de dezembro de 2011 - 14:38

    Tainara em 20 de dezembro de 2011 às 15:21 disse:

    Adoro ler os comentários deles!

    então é muito legal

  128. natalia
    27 de dezembro de 2011 - 16:29

    Tirando o com o gel, todos outros são lindos. Acho que ficam suuper elegantes e dá até vontade de ter cabelo curto olhando esses penteados. :)

  129. Mariana
    28 de dezembro de 2011 - 14:50

    Adoro todos os post com os meninos!!!É tão legar ver a opinião dos homens com nossas roupas e cabelo!Por que quando falam que a mulher se veste para outra mulher achar bonito, tem o porque da afirmativa!!

  130. Marijleite
    28 de dezembro de 2011 - 15:58

    Parece que eles não gostaram muito das moças com gel no cabelo,né???Também não gostei muito não.

  131. Marijleite
    28 de dezembro de 2011 - 16:01

    Foi engraçado,mas não é verdade,rsrsrs:”O que penso da diferença desse pro coque texturizado é que o texturizado é esse no fim de festa.”

  132. Daniela
    30 de dezembro de 2011 - 12:05

    adoro o coque texturizado!!

  133. Daniela
    30 de dezembro de 2011 - 12:06

    adoro o vintage!! tambem

  134. Daniela
    30 de dezembro de 2011 - 12:06

    e o babyliss eh sempre segredo!!

  135. Jaqueline
    30 de dezembro de 2011 - 12:27

    Daniela em 30 de dezembro de 2011 às 12:05 disse:

    adoro o coque texturizado!!

    Também acho lindo!! Pois fica mais glamuroso do que um coque comum. Colocando um brincão, fica muito bonito.

  136. Mayara
    02 de janeiro de 2012 - 04:35

    Li os primeiros comentários e, realmente, homens preferem mulheres de cabelos longos. Na minha opinião muita vezes nessa “avaliação” que fazem nem levam tanto a estética em consideração, e sim, os fetiches dentro de quatro paredes. Mas enfim.. Gosto de ambos e acho que curto ou longo é uma questão de rostos largos, pequenos, etc e traços.

    • Vanessa Versiani
      21 de janeiro de 2012 - 15:09

      Mayara em 02 de janeiro de 2012 às 4:35 disse:

      Li os primeiros comentários e, realmente, homens preferem mulheres de cabelos longos. Na minha opinião muita vezes nessa “avaliação” que fazem nem levam tanto a estética em consideração, e sim, os fetiches dentro de quatro paredes. Mas enfim.. Gosto de ambos e acho que curto ou longo é uma questão de rostos largos, pequenos, etc e traços.

      Mayara em 02 de janeiro de 2012 às 4:35 disse:

      Li os primeiros comentários e, realmente, homens preferem mulheres de cabelos longos. Na minha opinião muita vezes nessa “avaliação” que fazem nem levam tanto a estética em consideração, e sim, os fetiches dentro de quatro paredes. Mas enfim.. Gosto de ambos e acho que curto ou longo é uma questão de rostos largos, pequenos, etc e traços.

      O formato do rosto não interfere no comprimento ideal dos cabelos. Há cortes em todos os comprimentos que favorecem tds os tipos de rosto. O que define o corte ideal para cada mulher é sua personalidade e a imagem que quer transmitir.
      A maioria dos homens não sabe lidar com uma mulher independente, decidida, dona do seu nariz, por isso tem medo das mulheres de cabelos curtos, pois geralmente elas são tudo isso.

  137. Mariana
    09 de janeiro de 2012 - 20:13

    Esse mês não vai ter a coluna?? =//

  138. maria helena
    10 de janeiro de 2012 - 01:26

    lia, faz um “o que eles pensam’ sobre PERFUMES, doce, amadeirado, etc. Acho que todo mundo deveria saber.

  139. Marga
    14 de janeiro de 2012 - 20:36

    Gente esse Gravatai é muito perturbado! achei todos os penteados lindos!

  140. Luly
    22 de janeiro de 2012 - 19:07

    Emma Watson tinha que ler o que eles pensam sobre o gel…Ela é linda, mas nçao me conformo com o cabelinho!!

  141. sofia lovect's
    06 de setembro de 2012 - 22:57

    tenho o cabelo curto odeioooooooooo

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9