Home » O que eles pensam sobre Bolsa de Praia
10 de janeiro de 2012 - 13:18
132
Estilo

O que eles pensam sobre Bolsa de Praia

Mulher não vive sem bolsa, e na praia não seria diferente, né? Seja com a clássica de palha ou até uma de plástico mais prática, a bolsa está sempre lá, guardando o nosso protetor solar e quinhentas outras coisas ‘super necessárias‘. ;) Acho que os meninos nunca irão compreender o nosso amor por elas, mas pelo menos podem opinar aqui (com segurança) o que eles pensam sobre Bolsa de Praia.

Quer pedir um tema para os posts da TAG? Vá na comunidade do JL no Orkut! Conheça Eles: Gravataí Merengue, Lélu, Pedro Mainardes e Cláudio Tarandach.

Palha

Gravataí Merengue:
Olá, queridas amigas, tudo bem com vocês? Passaram um feliz natal? Continuo aguardando meu presente, ok? Mas vamos às bolsas… Pra começo de conversa, é preciso deixar claro que analisamos aqui modelos DE PRAIA. Nesse sentido, não havendo exageros muito  escalafobéticos, gosto sim da de palha. Tem o legítimo “aspecto praiano” e, claro, pode ser elegante a depender do modelo (ou da roupa da mulher, porque não adianta caprichar na bolsa e fazer caquinha no resto).

Lélu:
Palha combina bem com o clima da praia e é fácil de limpar.
.
.

Claudio Tarandach:
Feliz ano novo pra vocês!!! Sei que todo mundo planeja mudar algumas coisas no ano novo e tal. Com essa bolsa que parece uma cesta, você poderá ser uma ótima vendedora de queijadinhas na praia!

Pedro Mainardes:
Olá, garotas, como passaram o natal? Muitos presentes? Espero que sim! Bom, bolsas de praia estão entre os 10 assuntos que eu menos domino no mundo. Até pq eu detesto coisas de praia. Porém, meu bom senso diz que elas devem ser práticas e caber as coisas de vocês, mulheres, e as nossas, levando em conta que ~nenhuma maldita bermuda masculina de praia tem bolso˜!!! Essa de palha, no entanto, sempre se encaixa nesse quesito. Sem contar que, pela cor, material, etc, dificilmente vai ficar esgranhada da areia e da maresia das praias.

Crochê

Gravataí Merengue:
A moça da esquerda, que me parece ser Eva Longoria, só pode estar de brincadeira… O vestido parece uma toalha de mesa da tia avó que  mora naquele bairro longe pra caceta. A bolsa, por sua vez, de riponga que pinta carranca (esculpida pelo marido). Para arrematar, uma  sandália modelo “santa ceia”, que poderia seguramente ser usada por um apóstolo no referido convescote. Não gosto de bolsa de crochê.

Lélu:
Como todas sabem eu não gosto de renda nem de crochê. Acho que crochê não combina o clima da praia e se molhar vai ficar pesando 2 toneladas.

Claudio Tarandach:
Acho que essa seria a ideal, é delicada, bonita e acho que não tem como acumular muita areia dentro. Ela também mostra que a mulher está acostumada com praia, leva só o que precisa, sem fazer farofada ou desfile de moda.

Pedro Mainardes:
Bom, não tem nenhuma foto na praia das meninas usando essa bolsa. Mesmo assim, entendo que seja pelo estilo mais “rústico”. Eu não vejo nada de errado nela. Porém, se você usar com um ar mais hippie, não vai ficar legal. Aliás, as bolsas de crochê pequenininhas, transversais e com um botão de “olho-de-boi” – joguem fora e queimem todas as fotos usando isso. Se ela for em cores reggae então. Entenderam, né? As das fotos são bonitas.

Plástico

Gravataí Merengue:
Pode-se supor que a bolsa de plástico seja o limite da cafonice, mas eis que surge a de PLÁSTICO TRANSPARENTE, derrubando qualquer adversário no quesito “erro grave”. Parem com isso, por favor. Até entendo aquela nécessaire com filtro solar, óculos etc. Mas A  BOLSONA TODA assim de plástico? Saibam a hora de parar, é o que suplico.

Lélu:
A primeira e segunda são bonitas, o problema é a terceira transparente. Imagina você numa praia do Brasil usando uma bolsa dessa? O bandido vai adorar saber o que você tem dentro da bolsa para te roubar.
.

Claudio Tarandach:
Vulgo bolsas aquáticas. Serve pra quando a maré sobe ou quando você é idiota e resolve levar ela até a beira por qualquer motivo X. Podem existir algumas bonitas, mas a maioria não são, o que vale é a praticidade. Já a transparente, preciso mesmo repetir que é pedir pra ser furtada ou assaltada?

Pedro Mainardes:
Nenhuma na praia novamente,… mas eu acho essas bolsas super legais! Acho charmosas para ocasiões mais informais, porém, não tem nada a ver com praia (as das fotos). A não ser que vc tenha uma pequena casa em Nice, Biarritz ou Cannes , de frente para o mar com 3 mordomos romenos servindo champagne você pode agir como a mocinha de azul.

Tasseled

Gravataí Merengue:
Pra começo de papo, é uma bolsa ridícula. E continuar ridícula mesmo sendo usada na Festa do Peão – que, por sua vez, é um evento cafona em
essência. Daí, claro, notamos que usam esse cacareco NA PRAIA, de modo que só nos resta mesmo rezar para que exista saída pra a  humanidade.

Lélu:
As hippies usavam essas bolsas né? Paz e Amor!
.
.

Claudio Tarandach:
Você já usa uma bolsa com “franjas” e, ainda por cima, na praia? WTF!? Tomara que essas “franjinhas” encham de areia e sujem toda tua roupa e tua casa quando você voltar da praia, pra aprender! Se quiser usar ela, use junto um cinto de fivela, uma bota e um chapéu de cowgirl.

Pedro Mainardes:
Não gosto de franjas em nenhum lugar que não seja no cabelo. Sem as franjas, todas essas bolsas são legais. Mas… não são praia….
.
.

Trama de Couro

Gravataí Merengue:
Bonita, sem dúvida, mas não sei até que ponto é “de praia”. Explico: parece ótima opção para uma ida ao restaurante, quando se está no litoral, mas talvez a de palha seja mais adequada para levar à areia. Já que vocês são perdulárias com bolsas (e sapatos), comprem as duas :D

Lélu:
Essa já está mais chique, elegante, moderna e combina super bem com as praias da EUROPA.
.
.

Claudio Tarandach:
Parece ser muito “assim” pra se levar à praia. Cai naquela coisa de desfile de moda e tal.
.
.

Pedro Mainardes:
Bonitas. Grandes. Vai caber tudo que precisa. Esse é o objetivo.
.
.

Canvas

Gravataí Merengue:
Gosto muito, especialmente de modelos como os da foto da esquerda e a do meio. A da direita, com esse aspecto “envernizado”, me parece
meio cafona. Ainda assim, bem melhor que coisas como Plástico e a das franjinhas, sem contar no ridículo crochê. Pela atenção, obrigado.

Lélu:
Acho que é a bolsa mais indicada pra praia. Cabe bastante coisa, fácil de limpar e vai aguentar bem a água salgada e maresia.
.
. .

Claudio Tarandach:
Vulgo sacolão, você pode ir à praia com ela e depois ir fazer compras no mercado, na feira e etc. Ah, outra utilidade dela é pra você não ter que carregar as coisas do Frescobol ou do Bets.
.

Pedro Mainardes:
Essa e a de palha são as campeãs! As que servem para você ir a praia, levar toalha, biscoito globo, limão, vodka, as crianças, guardar  celular do namorado, carteira, chave do carro, protetor solar, rímel a prova d’água, espelhinho, óculos…. Não é esse o objetivo? Na minha opinião, como sempre falo quando o tema é bolsas: Não é só moda. Pensa no que você tem que levar e para onde vai levar. Nos homens também temos esse mesmo dilema. Só que uns dão menos bola para isso! Bom, garotas: bom final de ano, aproveitem o Reveillon na melhor companhia do mundo e que 2012 seja o melhor ano da vida de cada uma de vocês. Beijos e até o ano que vem!

Post Anterior
Melissa Plastic Paradise, Coleção Outono Inverno 2012
Próximo Post
Tora Verohova
...Comentarios...
132 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Francielle
    10 de janeiro de 2012 - 13:21

    As ‘únicas’ que eu realmente acho que combinam com praia são a de palha, crochê e plástico.
    São as que mais vejo por ai.

  2. Beatriz
    10 de janeiro de 2012 - 13:41

    Concordo com eles! hahah a melhor para praia é a de palha mesmo…

  3. Heloísa Muller
    10 de janeiro de 2012 - 13:46

    Ah eu me acabo com esses guris!!

    http://blogheloisamuller.blogspot.com/

  4. Marina
    10 de janeiro de 2012 - 13:53

    Adoro essa seção! Não importa o tema, os comentários dos meninos são sempre engraçados demais! (E tb importantes, já que a gente vê o que homens realmente pensam dessas coisas que a gente usa achando que tá abafando…) Parabéns!

  5. Rebeca
    10 de janeiro de 2012 - 14:03

    Mais uma vez, adorei!

  6. Rebeca
    10 de janeiro de 2012 - 14:06

    Beatriz em 10 de janeiro de 2012 às 13:41 disse:

    Concordo com eles! hahah a melhor para praia é a de palha mesmo…

    Eu tbm, inclusive, tenho um caso de amor com uma!Ela é pink e cabe tudo, e vivo tendo que costurar uma alça, mas não me desfaço dela!

  7. Heloisa Dela Rosa
    10 de janeiro de 2012 - 14:13

    acho que eu nao entendi o post, a maioria das bolsas nao era de praia, como por exemplo as duas ultimas do BOLSA DE PLASTICO. mas curti, principalmente as respostas do gravatai, sempre o mais sensato.

  8. Beca
    10 de janeiro de 2012 - 14:19

    Eu amo esses caras! Já tava com saudade!!!

  9. Milena Farinhake
    10 de janeiro de 2012 - 14:20

    A de palha sempre é a mais aceitável MESMO né?! hahaha
    porém, também gosto das de plastico transparente!;(

  10. Francielle
    10 de janeiro de 2012 - 14:22

    Sabe que as vezes, quando eu leio o comentário dos meninos, principalmente do Gravatz, fico pensando comigo mesma: ” Gente, aposto que antes dele começar a participar aqui nessa seção, jamais teria essa opinião, prestaria atenção nisso ou usaria esses termos da moda”. rs
    Claudio, que maldade, a primeira bolsa de palha tá tãoo linda, as outras até que vai, mas a primeira não parece bolsa de vender queijadinha.

  11. Mackeli Cypriani
    10 de janeiro de 2012 - 14:28

    Os meninos sempre mandando ver! também sou a favor da de palha e as canvas ;-)

  12. Tainara
    10 de janeiro de 2012 - 14:32

    Amo ”o que eles pensam”

  13. Tainara
    10 de janeiro de 2012 - 14:33

    A maioria ñ tem nd haver com praia :'(

  14. Luana Dantas
    10 de janeiro de 2012 - 14:33

    Concordo com os meninos, de todas as opções eu só levaria para a praia a de palha! Acho meio sem noção levar a de franjas (Tasseled) e a de plástico transparente, mas vai do gosto de cada uma!

    • Jéssica da Costa Peixoto
      11 de janeiro de 2012 - 10:50

      de plástico e a de franjas não achei a cara de praia, é meio sem noção mesmo rs

      Luana Dantas em 10 de janeiro de 2012 às 14:33 disse:

      Concordo com os meninos, de todas as opções eu só levaria para a praia a de palha! Acho meio sem noção levar a de franjas (Tasseled) e a de plástico transparente, mas vai do gosto de cada uma!

    • Rafaela
      11 de janeiro de 2012 - 11:36

      Luana Dantas em 10 de janeiro de 2012 às 14:33 disse:

      Concordo com os meninos, de todas as opções eu só levaria para a praia a de palha! Acho meio sem noção levar a de franjas (Tasseled) e a de plástico transparente, mas vai do gosto de cada uma!

      Realmente, essa bolsa de franja na praia é o fim!

  15. Tainara
    10 de janeiro de 2012 - 14:33

    Beatriz em 10 de janeiro de 2012 às 13:41 disse:

    Concordo com eles! hahah a melhor para praia é a de palha mesmo…

    sim sim!

  16. Caroll
    10 de janeiro de 2012 - 14:35

    Bolsa de praia é a única que tem mais “cara de praia”

  17. Caroll
    10 de janeiro de 2012 - 14:36

    *Bolsa de palha* errei x.x

  18. Evelyn
    10 de janeiro de 2012 - 14:39

    Eu acho a de plático feinha, porém ela é extremamente útil na praia, porque não deixa molhar as coisas que estão dentro, e como todas nós sabemos praia tem crianças que sempre derrubam água, mas a de palha é a mais bonita com toda certeza.

  19. Taísa
    10 de janeiro de 2012 - 14:49

    eu me acabo com eles… eles são muito engraçados.

  20. Laís Evellyne
    10 de janeiro de 2012 - 14:59

    bolsa de praia pra mim são aa bolsas de palha.. sei lá já eh marca registrada de praia.. vc senta, coloca sua bolsa de PALHA em cima da mesa e pede uma agua de coco.. pra mim isso eh tradição.. agora vou ter que concordar com os meninos.. acho franjas

  21. Rebeca
    10 de janeiro de 2012 - 15:17

    ” O vestido parece uma toalha de mesa da tia avó que mora naquele bairro longe pra caceta.”
    Gente, juro que amei esse vestido!

  22. Rebeca
    10 de janeiro de 2012 - 15:21

    Heloisa Dela Rosa em 10 de janeiro de 2012 às 14:13 disse:

    acho que eu nao entendi o post, a maioria das bolsas nao era de praia, como por exemplo as duas ultimas do BOLSA DE PLASTICO. mas curti, principalmente as respostas do gravatai, sempre o mais sensato.

    Eu tbm achei que a maioria não era de praia…

  23. Rebeca
    10 de janeiro de 2012 - 15:21

    Uma curiosidade: por que essa bolsa se chama “canvas”?

  24. Luma
    10 de janeiro de 2012 - 15:22

    Quero saber pra que praia que essa meninas estão indo. Pra mim bolsa de praia é de palha, de plástico ou de crochê. E prefiro bolsas de plástico, porque a areia gruda na palha e no crochê e você vai ficar achando areia na sua casa pela eternidade.

    • Rafaela
      11 de janeiro de 2012 - 11:53

      Luma em 10 de janeiro de 2012 às 15:22 disse:

      Quero saber pra que praia que essa meninas estão indo. Pra mim bolsa de praia é de palha, de plástico ou de crochê. E prefiro bolsas de plástico, porque a areia gruda na palha e no crochê e você vai ficar achando areia na sua casa pela eternidade.

      Acho que a de palha combina mais com praia, mas concordo que a de plástico é mais fácil pra limpar e manter tudo sequinho e limpinho…

  25. léli
    10 de janeiro de 2012 - 15:26

    ja tava sentindo falta desta seção

  26. Rafaella
    10 de janeiro de 2012 - 15:28

    esse post não veio em atraso? O reveillon já passou kkkkk
    MAS CONCORDO COM GRAVATAI SEMPRE NESSA VIDA <3

  27. léli
    10 de janeiro de 2012 - 15:32

    Eu me divirto lendo isso, eles são mto engraçados

  28. Jessicka Farro
    10 de janeiro de 2012 - 15:36

    Sylvia já fizerem o “O q eles pensam ” sobre chapeús ?? e de praia/? tem uma diversidade de modelos e queria saber os q eles mais gostam >< Adoro a Tag :*

  29. léli
    10 de janeiro de 2012 - 15:38

    EU prefiro Canvas, sao simples, bonitas e cabe um monte de coisas

  30. **Aline**
    10 de janeiro de 2012 - 16:35

    concordo com eles, as de plástico são muito feias, as melhores são as de palha e as canvas =]

  31. **Aline**
    10 de janeiro de 2012 - 16:36

    Marina em 10 de janeiro de 2012 às 13:53 disse:

    Adoro essa seção! Não importa o tema, os comentários dos meninos são sempre engraçados demais! (E tb importantes, já que a gente vê o que homens realmente pensam dessas coisas que a gente usa achando que tá abafando…) Parabéns!

    também morro de rir dos comentários deles :D

  32. **Aline**
    10 de janeiro de 2012 - 16:38

    Heloisa Dela Rosa em 10 de janeiro de 2012 às 14:13 disse:

    acho que eu nao entendi o post, a maioria das bolsas nao era de praia, como por exemplo as duas ultimas do BOLSA DE PLASTICO. mas curti, principalmente as respostas do gravatai, sempre o mais sensato.

    também gosto muito dos comentários do Gravataí =D

  33. **Aline**
    10 de janeiro de 2012 - 16:38

    Rafaella em 10 de janeiro de 2012 às 15:28 disse:

    esse post não veio em atraso? O reveillon já passou kkkkk
    MAS CONCORDO COM GRAVATAI SEMPRE NESSA VIDA <3

    é mesmo, também pensei isso. hehe os comentários do Gravataí são os melhores *-*

  34. **Aline**
    10 de janeiro de 2012 - 16:39

    léli em 10 de janeiro de 2012 às 15:38 disse:

    EU prefiro Canvas, sao simples, bonitas e cabe um monte de coisas

    também gosto bastante delas :)

  35. **Aline**
    10 de janeiro de 2012 - 16:40

    Luana Dantas em 10 de janeiro de 2012 às 14:33 disse:

    Concordo com os meninos, de todas as opções eu só levaria para a praia a de palha! Acho meio sem noção levar a de franjas (Tasseled) e a de plástico transparente, mas vai do gosto de cada uma!

    também achei super nada haver a de franjas com praia, apesar de não gostar delas de jeito nenhum, hehe

  36. **Aline**
    10 de janeiro de 2012 - 16:44

    léli em 10 de janeiro de 2012 às 15:32 disse:

    Eu me divirto lendo isso, eles são mto engraçados

    também me divirto bastante :DD


  37. 10 de janeiro de 2012 - 16:45

    apesar de morar no litoral, confesso que não me dou bem com praia, acho uma chatice hahaha sem contar que eu sou muito branquela, nao fico bronzeada jamais! a única bolsa que eu acho bem adequada mesmo é a de palha. bonita, cabe tudo, não estraga fácil, e tem de todos os preços.

    • Rafaela
      11 de janeiro de 2012 - 13:08

      jé em 10 de janeiro de 2012 às 16:45 disse:

      apesar de morar no litoral, confesso que não me dou bem com praia, acho uma chatice hahaha sem contar que eu sou muito branquela, nao fico bronzeada jamais! a única bolsa que eu acho bem adequada mesmo é a de palha. bonita, cabe tudo, não estraga fácil, e tem de todos os preços.

      Bate aqui, jé! Tb moro perto de praia e não gosto e um dos motivos é ser branquela. hahaha

  38. Cristine
    10 de janeiro de 2012 - 16:54

    “Mulher não vive sem bolsa. Acho que os meninos nunca irão compreender o nosso amor por elas”
    Nem eu!
    Mais uma vez, me sinto uma exceção, pois vivo muito bem sem uma e as acho irritantes! Mas sou obrigada a concordar q na praia elas sempre acabam indispensaveis, seja para colocar a chave, a carteira, o celular (qdo é levado), a canga, o chinelo, o óculos, o protetor, e, no meu caso, o livro (pq se não for andar ou nadar, q mais vou fazer ali?! Tostar?). E o jogo de baralho! Minha familia e eu amamos!
    Enfim, carrego mais coisa na praia do q na cidade! E para isso o melhor é sempre uma bolsa o menor e mais prática possível. Palha, sacolão ou plástico, tanto faz, sendo pequena e não chamando muita atenção…
    E eu continuo odiando-a da mesma forma!

    • Cristine
      11 de janeiro de 2012 - 08:45

      Cristine em 10 de janeiro de 2012 às 16:54 disse:

      “Mulher não vive sem bolsa. Acho que os meninos nunca irão compreender o nosso amor por elas”
      Nem eu!
      Mais uma vez, me sinto uma exceção, pois vivo muito bem sem uma e as acho irritantes! Mas sou obrigada a concordar q na praia elas sempre acabam indispensaveis, seja para colocar a chave, a carteira, o celular (qdo é levado), a canga, o chinelo, o óculos, o protetor, e, no meu caso, o livro (pq se não for andar ou nadar, q mais vou fazer ali?! Tostar?). E o jogo de baralho! Minha familia e eu amamos!
      Enfim, carrego mais coisa na praia do q na cidade! E para isso o melhor é sempre uma bolsa o menor e mais prática possível. Palha, sacolão ou plástico, tanto faz, sendo pequena e não chamando muita atenção…
      E eu continuo odiando-a da mesma forma!

      Lendo agora, acho q deu a entender q eu não gosto de praia. Gosto sim! Amo na verdade! Só q praia para mim é para caminhar, nadar e/ou relaxar lendo um bom livro, conversando ou jogando

  39. Danny
    10 de janeiro de 2012 - 16:57

    Concordo com tudo q o Gravataí disse,tem cada bolsa feia q peloamor!
    Eu Ri mto com a parte do comentário: Saibam a hora de parar, é o que suplico! bju (:

  40. Nayara Massarotto
    10 de janeiro de 2012 - 17:14

    Como sempre, Gravataí dizendo tudo que se faz necessário sobre o assunto.
    Tirando a de palha e plástico, não achei nenhum modelo de “praia”, a Canvas é até aceitável no quisito praia. De resto, doe aos pobres.

    • Lurian França
      10 de janeiro de 2012 - 17:31

      Nayara Massarotto em 10 de janeiro de 2012 às 17:14 disse:

      Como sempre, Gravataí dizendo tudo que se faz necessário sobre o assunto.
      Tirando a de palha e plástico, não achei nenhum modelo de “praia”, a Canvas é até aceitável no quisito praia. De resto, doe aos pobres.

      Concordo totalmente com você!

  41. léli
    10 de janeiro de 2012 - 17:16

    Marina em 10 de janeiro de 2012 às 13:53 disse:

    Adoro essa seção! Não importa o tema, os comentários dos meninos são sempre engraçados demais! (E tb importantes, já que a gente vê o que homens realmente pensam dessas coisas que a gente usa achando que tá abafando…) Parabéns!

    Eu tbm

  42. léli
    10 de janeiro de 2012 - 17:18

    Cristine em 10 de janeiro de 2012 às 16:54 disse:

    “Mulher não vive sem bolsa. Acho que os meninos nunca irão compreender o nosso amor por elas”
    Nem eu!
    Mais uma vez, me sinto uma exceção, pois vivo muito bem sem uma e as acho irritantes! Mas sou obrigada a concordar q na praia elas sempre acabam indispensaveis, seja para colocar a chave, a carteira, o celular (qdo é levado), a canga, o chinelo, o óculos, o protetor, e, no meu caso, o livro (pq se não for andar ou nadar, q mais vou fazer ali?! Tostar?). E o jogo de baralho! Minha familia e eu amamos!
    Enfim, carrego mais coisa na praia do q na cidade! E para isso o melhor é sempre uma bolsa o menor e mais prática possível. Palha, sacolão ou plástico, tanto faz, sendo pequena e não chamando muita atenção…
    E eu continuo odiando-a da mesma forma!

    Eu não odeio bolsas, mas pro dia-a-dia prefiro bolsas pequenas e carrego só o indispensável

    • Cristine
      11 de janeiro de 2012 - 08:43

      léli em 10 de janeiro de 2012 às 17:18 disse:

      Cristine em 10 de janeiro de 2012 às 16:54 disse:

      “Mulher não vive sem bolsa. Acho que os meninos nunca irão compreender o nosso amor por elas”
      Nem eu!
      Mais uma vez, me sinto uma exceção, pois vivo muito bem sem uma e as acho irritantes! Mas sou obrigada a concordar q na praia elas sempre acabam indispensaveis, seja para colocar a chave, a carteira, o celular (qdo é levado), a canga, o chinelo, o óculos, o protetor, e, no meu caso, o livro (pq se não for andar ou nadar, q mais vou fazer ali?! Tostar?). E o jogo de baralho! Minha familia e eu amamos!
      Enfim, carrego mais coisa na praia do q na cidade! E para isso o melhor é sempre uma bolsa o menor e mais prática possível. Palha, sacolão ou plástico, tanto faz, sendo pequena e não chamando muita atenção…
      E eu continuo odiando-a da mesma forma!

      Eu não odeio bolsas, mas pro dia-a-dia prefiro bolsas pequenas e carrego só o indispensável

      É, acho q “odiar” foi mesmo um termo muito forte… Troco então por “acho-as irritantes”
      Só não me perguntem o pq! Eu mesma não sei dizer.

      No dia a dia tb prefiro carregar somente o indispensável mesmo (q normalmente se retringem a chave, documento e celular)

  43. karol
    10 de janeiro de 2012 - 17:38

    As que servem para você ir a praia, levar toalha, biscoito globo, limão, vodka, as crianças, guardar celular do namorado, carteira, chave do carro, protetor solar, rímel a prova d’água, espelhinho, óculos….
    ri muitoo, pq ele colocou as crianças dentro da bolsa g.g

    • léli
      12 de janeiro de 2012 - 14:04

      karol em 10 de janeiro de 2012 às 17:38 disse:

      As que servem para você ir a praia, levar toalha, biscoito globo, limão, vodka, as crianças, guardar celular do namorado, carteira, chave do carro, protetor solar, rímel a prova d’água, espelhinho, óculos….
      ri muitoo, pq ele colocou as crianças dentro da bolsa g.g

      Será q bolsa eh tao grnade assim? kkkkkkkkk

  44. joicy Recco
    10 de janeiro de 2012 - 17:50

    Assim moda praia tem que ter acessorios tipico de praia, vc vai pra praia com aquela bolsa de couro no sol de 40graus ou mais.

    • Rafaela
      11 de janeiro de 2012 - 13:10

      joicy Recco em 10 de janeiro de 2012 às 17:50 disse:

      Assim moda praia tem que ter acessorios tipico de praia, vc vai pra praia com aquela bolsa de couro no sol de 40graus ou mais.

      Concordo! Já pensou bolsa de couro num solzão? Longe da praia já é difícil de suportar, imagine na areia, suando… aff!

  45. Geovana
    10 de janeiro de 2012 - 17:52

    Só eu que tenho preguiça de ler os comentários puxa-saco e enormes do Pedro Mainardes?

  46. Jaqueline
    10 de janeiro de 2012 - 17:59

    Fiquei surpresa com a bolsa Tasseled ser bolsa de praia.

  47. Jaqueline
    10 de janeiro de 2012 - 18:20

    joicy Recco em 10 de janeiro de 2012 às 17:50 disse:

    Assim moda praia tem que ter acessorios tipico de praia, vc vai pra praia com aquela bolsa de couro no sol de 40graus ou mais.

    Já vi gente na praia assim viu…Não tenho coragem de ir pra praia com bolsa de couro. E pedir pra fritar tudo que tem dentro né…

    • joicy Recco
      11 de janeiro de 2012 - 14:00

      sim, vira churrasco… Acho que no verão principalmente na praia roupas tem que ser levinhas, os acessórios o clima já pedi isso :D

  48. Anne
    10 de janeiro de 2012 - 18:41

    Uma coisa eu tenho certeza, na praia a última coisa que os homens vão reparar é na bolsa!

  49. Thaina Castro
    10 de janeiro de 2012 - 19:58

    Concordo que a melhor seja a de palha.. mas vamos combinar que os homens são beeeeeeem complicados né? E depois falam de nós!!
    Beijoss
    @_meudocedesejo

  50. natalia scurciatto
    10 de janeiro de 2012 - 20:11

    bolsa de praia tem que ser de palha,shsuhhsuushuhs!

    beeijos
    http://www.tourpelamoda.blogspot.com
    @natiscurciatto

  51. Milis
    10 de janeiro de 2012 - 20:32

    As fotos e os modelos fugiram do estilo praia, né? Aí fica difícil se identificar com algum modelo, hehehe!
    Beijinhos!

  52. Verônica
    10 de janeiro de 2012 - 20:45

    “eis que surge a de PLÁSTICO TRANSPARENTE, derrubando qualquer adversário no quesito “erro grave”. Parem com isso, por favor. ” hushuauhshua ri mto! E concordo com todas as opiniões dos meninos, sempre sensatos e sempre certos =))

    • léli
      10 de janeiro de 2012 - 20:52

      Verônica em 10 de janeiro de 2012 às 20:45 disse:

      “eis que surge a de PLÁSTICO TRANSPARENTE, derrubando qualquer adversário no quesito “erro grave”. Parem com isso, por favor. ” hushuauhshua ri mto! E concordo com todas as opiniões dos meninos, sempre sensatos e sempre certos =))

      eu tbm ri disso!

  53. léli
    10 de janeiro de 2012 - 20:54

    Eu nao gosto das bolsas de palha, concordo com o Claudio qdo diz q isso parece uma cesta

    • Verônica
      18 de janeiro de 2012 - 20:09

      léli em 10 de janeiro de 2012 às 20:54 disse:

      Eu nao gosto das bolsas de palha, concordo com o Claudio qdo diz q isso parece uma cesta

      VERDADE! E

    • Verônica
      18 de janeiro de 2012 - 20:11

      léli em 10 de janeiro de 2012 às 20:54 disse:

      Eu nao gosto das bolsas de palha, concordo com o Claudio qdo diz q isso parece uma cesta

      Verdade! E dps de um tempo elas ficam com cheiro de mofo, sei la, é mt ruim usá-las, por mais q sejam as mais apropriadas p/ praia…

  54. Mariella Pilotti
    10 de janeiro de 2012 - 21:03

    “As que servem para você ir a praia, levar toalha, biscoito globo, limão, vodka, AS CRIANÇAS…” Ai Pedro, como gosto de ti!
    Bolsa de praia: palha e só.

    • Jéssica da Costa Peixoto
      11 de janeiro de 2012 - 10:45

      hahaha o Pedro arrasa nos comentários… Gosto muito mais dos comentários dele!

      Mariella Pilotti em 10 de janeiro de 2012 às 21:03 disse:

      “As que servem para você ir a praia, levar toalha, biscoito globo, limão, vodka, AS CRIANÇAS…” Ai Pedro, como gosto de ti!
      Bolsa de praia: palha e só.

  55. Ester
    10 de janeiro de 2012 - 23:17

    Gosto da bolsa de palha para praia, ainda não decidi sobre a de crochê,sem vestido de crochê também, é claro. :s Acho que a trama de couro não é para tomar sol na praia, é? Que 2012 seja o melhor ano da vida de todos nós Pedro.

  56. natalia
    11 de janeiro de 2012 - 07:48

    Bolsa de couro na praia? Não estraga? Eu sempre achei que só combinasse com o ambiente bolsa de palha, pano e plástico, mas depende muito do plástico… essas das fotos eu detestei. Gostei das opções de crochê, são bonitinhas e não têm tanta cara de “eu que fiz”. Esse look da Blake na última foto eu acho muuuito feio.

  57. Jéssica Karoline
    11 de janeiro de 2012 - 08:16

    Ai gente, eu adoro muito essa matéria! Morro de dar risada!
    Ah, sinceramente eu acho o seguinte, a não ser algumas raras exceções, homem não entende muito de moda feminina. Use aquilo que você acha melhor, mas não deixe de dar uma espiada na opinião dos boys, porque têm coisas que eles são unânimes em achar absurdo.
    haha
    Parabéns meninas, essa matéria é realmente ótima, e muito útil!

    Beeijos
    http://dosedebeleza.blogspot.com/

  58. Diene
    11 de janeiro de 2012 - 08:44

    Mackeli Cypriani em 10 de janeiro de 2012 às 14:28 disse:

    Os meninos sempre mandando ver! também sou a favor da de palha e as canvas ;-)

    eu tbm acho as melhores para usar na praia!

  59. Diene
    11 de janeiro de 2012 - 08:45

    **Aline** em 10 de janeiro de 2012 às 16:38 disse:

    Heloisa Dela Rosa em 10 de janeiro de 2012 às 14:13 disse:

    acho que eu nao entendi o post, a maioria das bolsas nao era de praia, como por exemplo as duas ultimas do BOLSA DE PLASTICO. mas curti, principalmente as respostas do gravatai, sempre o mais sensato.

    também gosto muito dos comentários do Gravataí =D

    os comentários do Gravataí são os melhores ever!

  60. Diene
    11 de janeiro de 2012 - 08:46

    as de croche são feias em qlqr ocasião!

  61. Diene
    11 de janeiro de 2012 - 08:47

    na minha opinião, praia é um lugar total relax, e claro, que vc qr se cuidar e estar bonita, mas daí qrer dazer desfile na praia não dá né?
    a gnt já ve isso o tempo td! bolsa pra praia é de palha ou pano mesmo!

  62. Dany Menezes
    11 de janeiro de 2012 - 09:20

    Tantas opções para bolsa de praia e eu nem sabia, só uso mesmo de palha ou crochê.

  63. Dany Menezes
    11 de janeiro de 2012 - 09:22

    Gravataí detonou com a Eva Longoria por causa da bolsa de crochê, rsrsr

  64. Kah
    11 de janeiro de 2012 - 09:43

    As de palha são bem melhores pra praia mesmo. Eu tenho uma de feltro, tipo as últimas do post e achei bem prática nas férias – que infelizmente acabaram nesse finde.

  65. Nathalia Oliveira
    11 de janeiro de 2012 - 09:45

    “Saibam a hora de parar, é o que suplico!” morri de rir, mas é a pura verdade hehehe.

  66. Mayara Oliveira
    11 de janeiro de 2012 - 09:49

    kkkkkkkkkkkk eu amo demais essa coluna!!! mas os meninos estao certos!! bolsa country na praia não ne???? tem algumas de plastico bem legais que não estavam ai que acho q rola… não molha as coisas que tem dentro… a de palha é a mais classica…. croche eu acho meio brega (e olha que eu ja tie uma quando criança hehehehe)
    Eu só acho que bolsa de praia não ter que ser fashion… tem que ser pratica!!!
    Bjocas meninas!

  67. Flavinha
    11 de janeiro de 2012 - 10:19

    eu prefiro as de tecido, são mais féceis de limpar, as de palha que eu tive sempre acabavam com areia que entravam pelos furinhos rs

  68. Carina
    11 de janeiro de 2012 - 10:21

    Gosto mais das bolsas de palha, combinam com a praia e é só bater pra areia sair!! beijus

  69. Cynthia Vidal
    11 de janeiro de 2012 - 10:30

    Não gosto muito de PRAIA. Mas, seu eu um dia fosse, usaria a de palha ou de Canvas. As de trama de couro são lindas, mas que dó de deixá-las na areia.

    As de plástico são boas, porque não molharia meus ‘pertences’, mas não as usaria.
    Não sei se bolsas de franjas combinam com praia. Até porque a maioria delas são de camurça, e sei lá, pra mim, camurça combina com inverno. E não entendo a picuinha dos meninos com essa bolsa. Eu acho LINDA!

  70. Jéssica da Costa Peixoto
    11 de janeiro de 2012 - 10:41

    Dessa vez eu concordo com a maioria do que eles falaram!!! Amei essa coluna de hoje sobre bolsas, e é verdade… aquela bolsa com franjas é um horror, ainda mais em praia, “franja só no cabelo” haha gostei dos comentários!

  71. Rafaela
    11 de janeiro de 2012 - 10:42

    Pra mim, as de praia são a de palha e o segundo modelo da canvas. Só. Agora, essa com trama de couro é muito linda, hein?! Fora da praia, claro. rs

    • Jéssica da Costa Peixoto
      11 de janeiro de 2012 - 10:53

      é verdade! hehe

      Rafaela em 11 de janeiro de 2012 às 10:42 disse:

      Pra mim, as de praia são a de palha e o segundo modelo da canvas. Só. Agora, essa com trama de couro é muito linda, hein?! Fora da praia, claro. rs

  72. Jéssica da Costa Peixoto
    11 de janeiro de 2012 - 10:43

    As que mais combinam com praia, na minha opinião são as canvas e as de palha, são perfeitas e cabem tudo! rs

  73. hedwirges
    11 de janeiro de 2012 - 12:01

    eu prefiro as de plastico, pois sempre molha…

  74. Tati!
    11 de janeiro de 2012 - 13:08

    Sininho!Vou fugir do post, mas é por uma boa causa. Acompanho o seu blog e vi o post sobre sua cachorrinha. Como não dá pra comentar lá, vai por aqui.
    Fiquei muito tocada com seu post, pois tenho um companheiro canino que está comigo desde que perdi meu pai, com 10 anos. Hoje tenho 23 e ele continua aqui…só de pensar que uma hora ele irá partir já me dói muito, mas eh como dizem, “anjo da guarda tem quatro patas”. Admiro vc pelo carinho com os animais e te desejo tudo de melhor.

  75. Eliz
    11 de janeiro de 2012 - 14:14

    Ri muito, porque eu detesto bolsas de praia tradicionais. Sempre levo uma de tecido mesmo (por mais que possa molhar, encher de areia etc), não fico escolhendo muito não.

  76. Juliana
    11 de janeiro de 2012 - 19:05

    nunca vou pra praia….mas tenho uma bolsa ahuahuaha

  77. maria aparecida
    11 de janeiro de 2012 - 20:22

    Adooro bolsas de palha e de pano na praia,fica mais descontraído!

  78. Luiza
    11 de janeiro de 2012 - 20:58

    ai esses homens,
    discordo que eles são sensatos, eles só são sensatos AS VEZES hehehe.
    na maioria das vezes eles falam cada coisa, que eu acho que eles vivem no mundo da lua
    de qualquer forma, nós também não somos tão sensatas também, é cada moda estranha que a gente adora…
    de bolsa, eu uso as de tecido mesmo…

  79. Jaqueline
    11 de janeiro de 2012 - 21:21

    natalia em 11 de janeiro de 2012 às 7:48 disse:

    Bolsa de couro na praia? Não estraga? Eu sempre achei que só combinasse com o ambiente bolsa de palha, pano e plástico, mas depende muito do plástico… essas das fotos eu detestei. Gostei das opções de crochê, são bonitinhas e não têm tanta cara de “eu que fiz”. Esse look da Blake na última foto eu acho muuuito feio.

    Não sei oque o povo tem contra o plastico :(

    Se for um plastico fosco, eu acho legal, sem muita transparência. Eu usaria bolsa plástico, não uma qualquer claro, mas não vejo problemas.

  80. YasmimC.
    12 de janeiro de 2012 - 01:50

    O que eu realmente gosto é quando a leitora consegue botar toda a sua opinião (por maior ou menor que seja) em um só comentário e não fica fazendo 100 comentário com 3 palavras cada só pra ganhar os presentinhos da leitora do mês! pqp

    E praia bolsa de plástico! Não molha, não suja e não leva areia pra casa, simples assim ahsuhuash
    Beeeijos, YasmimC.

  81. Isabella Jordany
    12 de janeiro de 2012 - 09:08

    cheguei a uma conclusão, não vou usar mais nada com franjas :O

  82. Isabella Jordany
    12 de janeiro de 2012 - 09:10

    cara, os comentários do Gravataí são OS MELHORES! kkkkkkkkkkkkkk

  83. Isabella Jordany
    12 de janeiro de 2012 - 09:12

    não sei pq, não curto essas bolsas de plástico..

  84. Isabella Jordany
    12 de janeiro de 2012 - 09:14

    p mim o ideal são as de palha, canvas e trama de couro!

  85. Natiéli Ambrosi
    12 de janeiro de 2012 - 11:03

    Adoro acessorios mas na praia tem que ter um poco de atenção no que usar ne. E outra esses meninos melhoram meu dia !

  86. Mari
    12 de janeiro de 2012 - 11:53

    Minha preferida foi a Canvas. A de palha se não tiver parecendo uma cesta de piquenique também fica bonita e são as mais práticas né? Plastico se não for transparente até vai…

  87. Mari
    12 de janeiro de 2012 - 11:54

    Marina em 10 de janeiro de 2012 às 13:53 disse:

    Adoro essa seção! Não importa o tema, os comentários dos meninos são sempre engraçados demais! (E tb importantes, já que a gente vê o que homens realmente pensam dessas coisas que a gente usa achando que tá abafando…) Parabéns!

    Me divirto muito com os comentarios tb

  88. Mari
    12 de janeiro de 2012 - 11:55

    Heloisa Dela Rosa em 10 de janeiro de 2012 às 14:13 disse:

    acho que eu nao entendi o post, a maioria das bolsas nao era de praia, como por exemplo as duas ultimas do BOLSA DE PLASTICO. mas curti, principalmente as respostas do gravatai, sempre o mais sensato.

    Gravatai sempre com os melhores comentários!

  89. Mari
    12 de janeiro de 2012 - 11:56

    Francielle em 10 de janeiro de 2012 às 14:22 disse:

    Sabe que as vezes, quando eu leio o comentário dos meninos, principalmente do Gravatz, fico pensando comigo mesma: ” Gente, aposto que antes dele começar a participar aqui nessa seção, jamais teria essa opinião, prestaria atenção nisso ou usaria esses termos da moda”. rs
    Claudio, que maldade, a primeira bolsa de palha tá tãoo linda, as outras até que vai, mas a primeira não parece bolsa de vender queijadinha.

    Pra mim só a terceira pareceu bolsa de vender queijadinha. Aquele fundo quadrado é horroroso!

  90. Mari
    12 de janeiro de 2012 - 11:57

    Luana Dantas em 10 de janeiro de 2012 às 14:33 disse:

    Concordo com os meninos, de todas as opções eu só levaria para a praia a de palha! Acho meio sem noção levar a de franjas (Tasseled) e a de plástico transparente, mas vai do gosto de cada uma!

    Essa de franjas eu nem sabia que era opção pra bolsa de praia õ.o

  91. Mari
    12 de janeiro de 2012 - 11:59

    Rebeca em 10 de janeiro de 2012 às 15:17 disse:

    ” O vestido parece uma toalha de mesa da tia avó que mora naquele bairro longe pra caceta.”
    Gente, juro que amei esse vestido!

    Eu tb gostei! Tão verão

  92. Mari
    12 de janeiro de 2012 - 12:01

    Cristine em 10 de janeiro de 2012 às 16:54 disse:

    “Mulher não vive sem bolsa. Acho que os meninos nunca irão compreender o nosso amor por elas”
    Nem eu!
    Mais uma vez, me sinto uma exceção, pois vivo muito bem sem uma e as acho irritantes! Mas sou obrigada a concordar q na praia elas sempre acabam indispensaveis, seja para colocar a chave, a carteira, o celular (qdo é levado), a canga, o chinelo, o óculos, o protetor, e, no meu caso, o livro (pq se não for andar ou nadar, q mais vou fazer ali?! Tostar?). E o jogo de baralho! Minha familia e eu amamos!
    Enfim, carrego mais coisa na praia do q na cidade! E para isso o melhor é sempre uma bolsa o menor e mais prática possível. Palha, sacolão ou plástico, tanto faz, sendo pequena e não chamando muita atenção…
    E eu continuo odiando-a da mesma forma!

    Eu vivo super bem sem bolsas tb! haha
    Prefiro uma boa e velha mochila =)

    • cristine
      17 de janeiro de 2012 - 13:57

      Mari em 12 de janeiro de 2012 às 12:01 disse:

      Cristine em 10 de janeiro de 2012 às 16:54 disse:

      “Mulher não vive sem bolsa. Acho que os meninos nunca irão compreender o nosso amor por elas”
      Nem eu!
      Mais uma vez, me sinto uma exceção, pois vivo muito bem sem uma e as acho irritantes! Mas sou obrigada a concordar q na praia elas sempre acabam indispensaveis, seja para colocar a chave, a carteira, o celular (qdo é levado), a canga, o chinelo, o óculos, o protetor, e, no meu caso, o livro (pq se não for andar ou nadar, q mais vou fazer ali?! Tostar?). E o jogo de baralho! Minha familia e eu amamos!
      Enfim, carrego mais coisa na praia do q na cidade! E para isso o melhor é sempre uma bolsa o menor e mais prática possível. Palha, sacolão ou plástico, tanto faz, sendo pequena e não chamando muita atenção…
      E eu continuo odiando-a da mesma forma!

      Eu vivo super bem sem bolsas tb! haha
      Prefiro uma boa e velha mochila =)

      Exatamente!!! Nada como uma boa e velha mochila!! =]

  93. Mari
    12 de janeiro de 2012 - 12:04

    Geovana em 10 de janeiro de 2012 às 17:52 disse:

    Só eu que tenho preguiça de ler os comentários puxa-saco e enormes do Pedro Mainardes?

    As vezes ele é feliz em algumas opiniões, rs

  94. Mari
    12 de janeiro de 2012 - 12:08

    Mayara Oliveira em 11 de janeiro de 2012 às 9:49 disse:

    kkkkkkkkkkkk eu amo demais essa coluna!!! mas os meninos estao certos!! bolsa country na praia não ne???? tem algumas de plastico bem legais que não estavam ai que acho q rola… não molha as coisas que tem dentro… a de palha é a mais classica…. croche eu acho meio brega (e olha que eu ja tie uma quando criança hehehehe)
    Eu só acho que bolsa de praia não ter que ser fashion… tem que ser pratica!!!
    Bjocas meninas!

    As de plastico dessas fotos foram bem infelizes. As que eu vejo normalmente são bonitas, normais e práticas. Acho que ali tá exagerado, nem parece de praia

  95. Mari
    12 de janeiro de 2012 - 12:09

    Rafaela em 11 de janeiro de 2012 às 11:52 disse:

    Rebeca em 10 de janeiro de 2012 às 15:21 disse:

    Uma curiosidade: por que essa bolsa se chama “canvas”?

    Tb fiquei pensando a mesma. Eu descubro cada nome nessa seção… rs

    Eu tb queria saber da onde tiraram esse nome…

  96. Mari
    12 de janeiro de 2012 - 12:12

    Jaqueline em 11 de janeiro de 2012 às 21:21 disse:

    natalia em 11 de janeiro de 2012 às 7:48 disse:

    Bolsa de couro na praia? Não estraga? Eu sempre achei que só combinasse com o ambiente bolsa de palha, pano e plástico, mas depende muito do plástico… essas das fotos eu detestei. Gostei das opções de crochê, são bonitinhas e não têm tanta cara de “eu que fiz”. Esse look da Blake na última foto eu acho muuuito feio.

    Não sei oque o povo tem contra o plastico :(

    Se for um plastico fosco, eu acho legal, sem muita transparência. Eu usaria bolsa plástico, não uma qualquer claro, mas não vejo problemas.

    Plastico é o mais prático, tb não entendo o que o povo tem contra!

  97. léli
    12 de janeiro de 2012 - 14:00

    Eu gosto das bolsas de franjas, mas nao na praia

  98. Nique
    12 de janeiro de 2012 - 15:16

    Pra mim a melhor é a canvas

  99. Jéssica
    13 de janeiro de 2012 - 01:27

    Niguém vai chegar aos pés do Gravataí nessa tag. NUNCA! Me divirto. Só um ps, sou muito basicona ou estamos chegando ao cúmulo quando passamos tanto tempo nos arrumando e escolhendo acessórios de praia quanto para irmos, sei lá, ao cinema. Praia me remete à menos é mais.

  100. Karol
    13 de janeiro de 2012 - 16:17

    As de palha e crochê são as bonitas, e as que mais combinam com praia :)

  101. natalia
    13 de janeiro de 2012 - 18:09

    Mari em 12 de janeiro de 2012 às 12:12 disse:

    Jaqueline em 11 de janeiro de 2012 às 21:21 disse:

    natalia em 11 de janeiro de 2012 às 7:48 disse:

    Bolsa de couro na praia? Não estraga? Eu sempre achei que só combinasse com o ambiente bolsa de palha, pano e plástico, mas depende muito do plástico… essas das fotos eu detestei. Gostei das opções de crochê, são bonitinhas e não têm tanta cara de “eu que fiz”. Esse look da Blake na última foto eu acho muuuito feio.

    Não sei oque o povo tem contra o plastico :(

    Se for um plastico fosco, eu acho legal, sem muita transparência. Eu usaria bolsa plástico, não uma qualquer claro, mas não vejo problemas.

    Plastico é o mais prático, tb não entendo o que o povo tem contra!

    Também acho super prático, fácil de limpar e ainda protege bem o que estiver dentro da bolsa. Não gostei dos modelos das fotos, mas já tive uma e gostava muito.

  102. Pedro Mainardes
    18 de janeiro de 2012 - 16:20

    Geovana em 10 de janeiro de 2012 às 17:52 disse:

    Só eu que tenho preguiça de ler os comentários puxa-saco e enormes do Pedro Mainardes?

    Normalmente as mulheres mais irritadinhas e sem personalidade, daquele tipo bem Hater não gosta das coisas que eu falo por serem meinstream demais. Relaxa, um dia você vai acabar entendendo que ser educado e respeitar diferenças é diferente de ser puxa saco! Beijos

  103. geovana
    16 de fevereiro de 2012 - 09:38

    “saibam a hora de parar” excelente conselho Gravataí Merengue…..

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9