09 de abril de 2012 - 17:02
85
Beleza

Batalha: Lindsay Lohan

Depois de muito tempo no loiro platinado, Lindsay Lohan resolveu voltar ao ruivo! A tintura escolhida, um acobreado claro, é um pouco mais clara do que seu cabelo original. Rejuvenesceu mil anos! Além disso ela também desencanou da franja mal sucedida e colocou aplique pra alongar.

Quero saber a opinião de vocês! Cliquem no look que vocês acham mais bonito!

Tá com cara de ser daquelas batalhas unânimes… Mas se alguém preferir o ANTES, faz a defesa aí nos comentários pra gente ler! ;)

Post Anterior
Madri - Toledo - Dia 4
Próximo Post
Disney Retrô
...Comentarios...
85 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Nathaly Santos
    09 de abril de 2012 - 17:05

    Oi Lia :D
    Tudo bem ?
    Nossa, prefiro 1000 vezes ela ruiva ! Antes ela era tão bonita *–*
    Beijos

  2. Let Oliveira
    09 de abril de 2012 - 17:06

    HAHA, nunca tinha sido a primeira a votar nem a comentar!

  3. débora
    09 de abril de 2012 - 17:06

    tá muuuuuuuuuuuuuuuuito melhor agora! esse tom de ruivo é muito lindo

  4. Jeh Polato
    09 de abril de 2012 - 17:07

    Sempre gostei mais ela estando ruiva.
    Mas loira não fica tão feia, só essa fotinho que não favoreceu muito..rs

  5. Carol
    09 de abril de 2012 - 17:07

    OMG, finalmente ela percebeu que ela tava parecendo uma baranga velha com aquele cabelo branco?
    Nunca ninguém disse pra ela todas as mulheres do mundo invejam ruivas naturais?
    Hello?

    • Lia
      09 de abril de 2012 - 17:38

      Carol em 09 de abril de 2012 às 17:07 disse:

      OMG, finalmente ela percebeu que ela tava parecendo uma baranga velha com aquele cabelo branco?
      Nunca ninguém disse pra ela todas as mulheres do mundo invejam ruivas naturais?
      Hello?

      kkk cade o CURTIR dos comentarios?!

    • Jaqueline
      09 de abril de 2012 - 18:46

      Carol em 09 de abril de 2012 às 17:07 disse:

      OMG, finalmente ela percebeu que ela tava parecendo uma baranga velha com aquele cabelo branco?
      Nunca ninguém disse pra ela todas as mulheres do mundo invejam ruivas naturais?
      Hello?

      Concordo. O ruivo tirou aquela cara de drogada bandida prostituída de beira de estrada que ela estava.

    • Marcela
      13 de abril de 2012 - 20:40

      Carol em 09 de abril de 2012 às 17:07 disse:

      OMG, finalmente ela percebeu que ela tava parecendo uma baranga velha com aquele cabelo branco?
      Nunca ninguém disse pra ela todas as mulheres do mundo invejam ruivas naturais?
      Hello?

      HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH verdade, Carol! Quando eu vi a foto do loiro eu pensei: caramba, ela já tá tão velha assim? Agora vi que era o cabelo, acabou com ela! Além do quê, quem não ama um ruivo natural?

  6. AnaKloss
    09 de abril de 2012 - 17:07

    Aí sim, melhorou uns 50%. O que ela precisa tb é desencanar desse botos nos lábios. Ficou bom não.

  7. natalia
    09 de abril de 2012 - 17:08

    As fotos dela platinada não ajudaram muito a coitada, só vi foto dela com cara de cu. Mas ela fica linda ruiva, isso é inegável.

  8. gabigiralt
    09 de abril de 2012 - 17:08

    NOSSA, ela tá mil vezes mais bonita! Eu já tava me conformando com aquela cara de acabada, achei que não ia mais ver ela assim.

  9. Leh
    09 de abril de 2012 - 17:09

    Ela tava parecendo a Goldie Hawn antes XD

    • Juliana
      09 de abril de 2012 - 17:21

      Tava mesmo !

  10. fAbI
    09 de abril de 2012 - 17:11

    Um pouco menos de botox também ajudou.

  11. Jaqueline Beatriz
    09 de abril de 2012 - 17:14

    Ela fica linda ruiva.
    Beijinhos

  12. Mariana
    09 de abril de 2012 - 17:15

    Lindsay platinada fica feia, parecendo as “mamas next door” de filme pornô…ruiva fica linda e mais jovem :)

  13. Grazielle
    09 de abril de 2012 - 17:16

    Sem duvidas, ela agora! Muito mais nova e lembrar a carinha de todos os sucessos já feitos! Beijoos Lia s2

  14. Quésia Brito
    09 de abril de 2012 - 17:17

    Ela ta um horror com esse loiro

  15. Anne
    09 de abril de 2012 - 17:18

    Esse eu não tenho nenhuma dúvida! Sempre preferi ela ruiva, super linda e poderosa, quase lembro a Lilo dos tempos bons!

  16. Ray
    09 de abril de 2012 - 17:19

    Mil vezes ruiva! Combina mais com ela.
    Mas Déls, o que ela fez com a boca?? o.Ô

  17. Mari
    09 de abril de 2012 - 17:28

    Cadêeee os 2% q votaram no loiro pra se justificar??

  18. Larissa Maya
    09 de abril de 2012 - 17:29

    Sempre preferi ela ruiva (e gosto de um ruivo mais fechado que esse ainda, estilo ela tava em Herbie), mas ter arrumado os dentes e pego um tico de sol também ajudou bastante na melhora!

  19. Grazielle
    09 de abril de 2012 - 17:32

    Esta bem melhor agora, e esse cabelo lembra os grandes sucessos dela! Beijos Lia s2

  20. Danimka
    09 de abril de 2012 - 17:33

    eh esse cabelo ficou melhor mas preferia ela antes de ter colocado esse botox na boca ficou muito estranha… uma pena em pensar que temos a mesma idade….

  21. Ellen
    09 de abril de 2012 - 17:34

    Além de ter acertado na cor do cabelo (ruiva sempre lheeenda), aprendeu até a passar blush, gente! Palmas pra Lindsay! êeêeee \o/

  22. Mariana
    09 de abril de 2012 - 17:43

    RUIVAAAAAAAAAAAAAAAAA COM CERTEZA!
    Quem foi o 1% do outro lado? HUEUHAEUHAEUHAEUAHE

  23. Natacha
    09 de abril de 2012 - 17:57

    Ruiva com certeza! O loirissimo envelheceu ela uns 20 anos mais!

    http://coresdoparaiso.blogspot.com.br

  24. Dani
    09 de abril de 2012 - 18:06

    Donatella Versace curtiu o antes! ;)P

  25. Luana
    09 de abril de 2012 - 18:07

    Ai a gente vê o quanto o corte e a cor muda até a nossa idade aparente! Ainda bem que ela voltou pro ruivo, tá bem mais bonita. Tomara que essa menina pegue rumo na vida kkk

  26. cami
    09 de abril de 2012 - 18:10

    Nossa, que artificial esse cabelo branco! Me assustei até ahahhha tá parecendo Susana Vieira o_O

  27. Gabriela Duarte
    09 de abril de 2012 - 18:13

    LINDAAAAAA demais ruiva ♥

  28. Milis
    09 de abril de 2012 - 18:43

    Credo, eu nem sabia que ela tava com esse loiro e com essa franja, HAUHAUHAUHA! Praticamente irreconhecível!!! Muito mais o look de agora!
    Beijinhos!

  29. Jaqueline
    09 de abril de 2012 - 18:44

    Fica menos pior ruiva.

  30. Mariana Náthaly
    09 de abril de 2012 - 18:51

    Essa é a prova que tintura e um bom corte rejuvenesce a gente. No primeiro ela envelheceu horrores, TEAM RUIVA!

  31. Lili Borges
    09 de abril de 2012 - 18:55

    Platinada ela podia ser a nova estrela da saga Crepúsculo.

  32. juliana leite
    09 de abril de 2012 - 19:29

    Ruiva com certeza ! muito mais jovem !

    http://www.julianaleiteg.blogspot.com

  33. Tainara
    09 de abril de 2012 - 19:32

    Pra mim ñ há duvidas, fora q eu AMO o cabelo ruivo…

  34. Catarina Narde
    09 de abril de 2012 - 19:38

    mulher ruiva natural é a coisa mais linda, vem essa doida e caga no cabelo kkkk ela ja ta acabada ai vem taca tinta branca, kkk é uma doida!

  35. Fernanda Carvalho Barroso de Souza
    09 de abril de 2012 - 19:40

    MEU DEUS! ela ganhou uns 20 anos em um dia só! UHSAUHASUHASUH

  36. Priscila
    09 de abril de 2012 - 19:54

    Ela está MARAVILHOSA ruiva!!! E aquele preenchimento labial dela, que também já saiu, ajudou muito, não é mesmo?!

  37. Giovanna Mello
    09 de abril de 2012 - 20:07

    Vamos combinar que em 2006 quando ela pintou de loirão ficou bonito,mais dessa vez o loiro platinado ficou feio porque as drogas deixaram a aparência dela muito debilitada. DROGAS NÃO MAIS AGORA SOU RUIVA hahaha

  38. Louise Rosa
    09 de abril de 2012 - 20:09

    rejuvenesceu ela mil anos!! Mil vezes ela ruiva, sempre preferi!!
    Mas parece que ela fez alguma coisa na pele, sei lá… eu ouvi dizer que ela voltou a ser ruiva pq a confundiram com uma atriz bem mais velha!!

  39. Amanda
    09 de abril de 2012 - 20:15

    Mil vezes melhor agora, apesar de ainda estar com uma cara um pouco acabada. :(

  40. Débora
    09 de abril de 2012 - 20:24

    Bem melhor! No cabelo, na boca, no blush, no bronze.. até os olhos ficaram mais bonitos! hehe

  41. nathalia
    09 de abril de 2012 - 20:48

    nooooooossa, até que enfim ela teve noção do ridiculo

  42. Luly
    09 de abril de 2012 - 20:58

    Agora sim, ela tá QUASE a Lindsay de antes, “visualmente” pelo menos. Dá até uma esperança de que os miolos tenham voltado pro lugar.
    Lindsay, cumpre sua promessa de mlhões de anos atrás e NÃO TIRE O RUIVO DO SEU CABELO!!
    Geralmente ver coisas relacionadas a ela me deixa triste por causa da decadência e tals, mas isso me fez sorrir =D
    Gente, cadê as meninas dos 3%?? Eu realmente quero saber o motivo do voto.

  43. Luana
    09 de abril de 2012 - 21:08

    Amei a mudança. Ela tava horrorosa com esse cabelo loiro, mt velha. Assim ela tá com aquela carinha de antes. A boca na primeira foto tá parecendo com a da Gretchen!

  44. Estela Gois
    09 de abril de 2012 - 21:35

    Com certeza só agora ela resolveu olhar no espelho e ver que nada a ver aquele cabelo loiro né?!

  45. Evy
    09 de abril de 2012 - 21:40

    Liaa!!
    Se puder me ajudar hehhee
    Vivo comprando coisas na internet e sempre devolvo sem nenhum prejuízo, porém uma empresa agora que cobrar o frete… Lembro que uma vez isso aconteceu com você, como você fez para devolver?? Eles cobraram o frete mesmo??
    E como você tá?? hhehe

    Se puder fale sobre isso no seu blog, ia ser ótimo..

    Beijoos

  46. Nadia Schmidt
    09 de abril de 2012 - 21:43

    Impressionante o tanto que ela passou de drograda e prostituida pra dorgas to fora!
    http://nadiaschmidt.blogspot.com.br/

  47. Renata
    09 de abril de 2012 - 22:58

    Cadê os 3% pra justificar?? HAHAHAHAHA/ Ficou bem melhor! Podia voltar a cantar! Gostava dela cantando…

  48. Allie
    09 de abril de 2012 - 23:45

    nossa, achei que a foto era de antes de ela se acabar o-o parece que ela voltou no tempo, tava parecendo tão velha achava que era a mãe dela 0/ que ela continue assim, e que isso também sirva de inspiração para algumas tias que tem fixação em tingir o cabelo de loiro 0/

  49. Jul
    10 de abril de 2012 - 00:45

    Ateh q enfim! Tava rezando pra ela voltar as origens!!! Cabelo ruivo rh td d bom! Amooo

  50. Mackeli
    10 de abril de 2012 - 08:34

    Ela ouviu nossas preces ;-) Muito mais linda e jovial!

  51. Aline
    10 de abril de 2012 - 08:35

    Nossa faz anos que eu torcia para ela voltar para esse tom de ruivo… Tava na hora hein minha fia! ¬¬ Ficou lindo!!!

  52. Rúbia Collaço
    10 de abril de 2012 - 09:54

    Lia, queremos mais batalhas. É muito divertido ficar votando. Porque você não faz batalha de looks e makes tbm? beijão

  53. Camilla Lima
    10 de abril de 2012 - 10:00

    OHHHH CÉUS, Lindsay o que acontece com vc? :(
    Mas, prefiro mil vezes ela ruiva, fica lindona!

  54. Kah
    10 de abril de 2012 - 11:15

    Pensei que ninguém votaria no 1º look. Estava com cara de prostituta drogada em fim de carreira. O segundo está lindo demais, rola até uma invejinha haha

  55. nayara
    10 de abril de 2012 - 12:38

    Convenhamos que o cabelo platinado não é ruim, é bonito. O grande problema é a cara detonada de botox. Sim, fica mais bonita ruiva, lógico.

  56. Juliana
    10 de abril de 2012 - 14:40

    Com aquele loiro platinado tava parecendo uma vovó… Muito melhor ela ruiva, parece outra pessoa.

  57. rafa
    10 de abril de 2012 - 15:57

    Achei o cabelo dela loiro mais bonito o corte tb :) mas de rosto ta bem mais bonita agora oO

  58. Mariana Monteiro
    10 de abril de 2012 - 19:56

    Ela era tao linda.. não me conformo que ela ficou desse jeito, rosto completamente desfigurado.. Mas ela é mto melhor ruiva..

  59. Vanessa
    10 de abril de 2012 - 22:43

    É por isso que eu AMO o just lia. Enquanto os outros sites só sabem colocar foto dela feia e falar mal da aparencia dela de quando tava loira e simplesmente se esquecem que ela ta linda agora, vocês vem e fazem um post com ela linda ruiva novamente *-*

    Precisa nem responder né?

    • Lia
      11 de abril de 2012 - 00:34

      Vanessa em 10 de abril de 2012 às 22:43 disse:

      É por isso que eu AMO o just lia. Enquanto os outros sites só sabem colocar foto dela feia e falar mal da aparencia dela de quando tava loira e simplesmente se esquecem que ela ta linda agora, vocês vem e fazem um post com ela linda ruiva novamente *-*

      Precisa nem responder né?

      Aaai Vane, eu AMO a lindsay cantora, quero muito que ela continue melhorando e volte a gravar!

  60. Sandra Ferreira
    11 de abril de 2012 - 00:53

    Sinceramente gostaria de saber aonde essas pessoas cheias da grana
    vão arrumar o cabelo, a coitada deve ter pago uma fortuna no salão pra ficar desse jeito, a não ser que ela tenha achado lindo, aí é outra história…

  61. Brenda Munhoz
    11 de abril de 2012 - 02:15

    Ainda bem que ela voltou a ser ruiva! Como você disse,rejuvenesceu MUITO! Não sei se tava mais pra Donatella Versace ou Dolly Parton… Saudades da Lilo atriz/cantora/talentosa :/

  62. Juliana P.
    11 de abril de 2012 - 07:58

    Bem melhor ruiva, é claro. Ela loira, gostei apenas do corte, mas ela ruiva fica linda de qualquer jeito.
    Forças pra Lindsay sair desse momento bad…ela merece voltar ao que era!

  63. Dany Menezes
    11 de abril de 2012 - 09:00

    Nossa que diferença. Vendo essa foto loira eu ia pensar que era a mãe dela. rsrsrsrsrs

  64. Cacau
    11 de abril de 2012 - 13:18

    Lavada, 97%!

  65. Luanna A.
    11 de abril de 2012 - 13:37

    Eu acho ela linda de qualquer jeito, :x. Ela pode estar mil vezes mais linda e mais nova com o cabelo ruivão mas tenho um amor eterno por ela loirona *-*… De fato, Lindsay Lohan é linda e pronto <3

  66. maay
    11 de abril de 2012 - 22:28

    Nossa ainda bem que ela voltou ao ruivo e tirou a franja, porque toda atenção tava indo pra boca de botox dela D: husashashu

  67. Mayra
    12 de abril de 2012 - 16:30

    Se for pra analisar baseado nessas duas fotos, a primeira ela tá mais bem produzita e tal. Mas a Lindsay já foi bonita, acho que não importa a cor do cabela se ela já está toda estragada.

  68. Letty
    12 de abril de 2012 - 23:22

    Ela tava parecendo uma velha,mas agora melhorou e MUITO!
    Mas o rosto dela tava bem melhor antes dela ter feito essa aplicação ai nas maçãs do rosto.Isso envelheceu totalmente ela.Ela ao natural era extremamente linda.Vai ver que deu a loka nela KKKKKK

  69. Jackeline
    13 de abril de 2012 - 02:39

    Sem querer ser do contra mas gostei mais do platinado. o.o Pelo menos nessa foto, achei que ela ficou bonita (mas não vi outras). Dá sim uma aparência geral de estar muito pálida, mas eu gosto disso, até. xD Não achei que envelheceu, sei lá..

  70. Jackeline
    13 de abril de 2012 - 02:43

    É, olhei outras fotos da Lindsay platinada e retiro o que eu disse hauhauahau

  71. Isabela
    14 de abril de 2012 - 22:08

    Votei no ruiva pela questão estética, mas pela ~~personalidade dela, o loiro até que combinava. Fiestas locas, dorgas, prisão, toda acabada.. é o loiro platinado combinou com essa fase. Espero que com a mudança no tom, venha mudança no pessoal também s2

  72. Mayara Farel
    16 de abril de 2012 - 13:21

    Agora sim!!Vai ver a melhor amiga dela criou coragem e apoiou ela a voltar pra cor que mais fica bem nela, Lindsay nasceu pra ser ruiva e linda!!É uma pena se encontrar nessa situação, mas quem sabe, né!!…

  73. viviana
    17 de abril de 2012 - 04:25

    Nossa, loira, ela tah parecendo a mae dela.

  74. Juliana
    17 de abril de 2012 - 20:13

    sem comentários a primeira foto!

  75. Carol
    19 de abril de 2012 - 13:51

    Nossa, ela ficou super desbotada loira. Muito estranha !

  76. Tamara Coimbra
    21 de abril de 2012 - 11:13

    O primeiro look, ela está parecendo a Courtney Love rs…

  77. Nana
    24 de abril de 2012 - 00:39

    É impressão minha ou a Lindsay está mais magra? To torcendo pra ela voltar a ser o que era antes, amava os filmes e as músicas. Botei o nome da minha cachorra de Lola por causa dela em Confissões de uma adolescente em crise, podre KKKKKKKKKKKKKK

  78. giulia neves
    26 de abril de 2012 - 18:38

    poxa, loira é tão linda

  79. Tarsyla
    05 de maio de 2012 - 01:19

    Cruzes, essa eu passo!
    hahaahaha

  80. Matheus Paiva
    19 de junho de 2012 - 01:49

    O cabelo loiro estava realmente muito melhor que o ruivo. Porém o corte a deixava com um ar de senhora de meia idade. Adorei o novo look com o auxilio de mega hair, porém loiro estarei muito melhor. ;)

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9