Home » O que eles pensam sobre Maxi Colar
11 de abril de 2012 - 18:00
120
Estilo

O que eles pensam sobre Maxi Colar

Vamos combinar que quando queremos dar um toque especial em alguma produção, nada melhor do que usar um acessório bem poderoso, né? O maxi colar já muda a cara do look por si só, e hoje temos vários modelos super diferentes para escolher. Eu tava super curiosa para saber se ele era um ‘man repeller‘, por isso pedi para os nossos colaboradores o que eles pensam sobre Maxi Colar.

Quer pedir um tema para os posts da TAG? Vá na comunidade do JL no Orkut!
Conheça Eles: Gravataí Merengue, Lélu, Pedro Mainardes e Cláudio Tarandach.

Choker metálico

Gravataí Merengue:
Olá, leitoras queridas – e também aquelas que tanto me odeiam. Tudo bem por aí? Então vamoquevamo: colar grande é feio. Muito, muito feio. Tanto que esse tal “choker” chega a quase ficar aceitável – notem que até a garota da laje com banho de loja (foto à direita) ficou bem firmeza. Isso, claro, quando comparamos aos demais…

Lélu:
Eu não consegui prestar muita atenção colar pois fiquei olhando o duck face da Kim Kardashian. Mas o que notei é que ele parece uma coleira de cachorro ou um bambolê pro pescoço. Não curti!
.

Claudio Tarandach:
Realmente parece uma coleira, só que é mais feio! Você poderia ter escolhido algo simples e delicado que realçasse sua feminilidade, mas não. Vai usar uma argola gigante de metal! É a nova melancia no pescoço? Parece daqueles joguinhos de parque de diversões que você tem que acertar a argola no pino, sabe? Caso você queira chamar mais a atenção, use várias no pescoço para que ele vá se esticando, igual algumas tribos africanas fazem. Olha só quantas opções!

Pedro Mainardes:
Olá, garotas. Como estão? Desculpem por eu não ter participado da tag na semana passada! :( Eu estava com problemas no meu e-mail, e acabou que não consegui mandar a tempo pra Syl. Mas agora está tudo resolvido. Podem me xingar! Detesto ficar em falta com vocês! Bom, quanto aos colares: Detesto colares grandes! Acho que tudo que é exagerado é perigoso demais! Esse Choker Metálico é meio futuristóide. Achei estranho. Grosseiro, mas pode ficar elegante se você souber usar. Mas é difícil, hein? Você pode acabar parecendo aquelas mulheres girafas, sabem? Mas misturado com uma coisa “De Volta Para O Futuro” (Adoro esse filme)

Neon

Gravataí Merengue:
A da esquerda parece que tem um joguinho desses de “gemas” pendurado no pescoço. Dá quase vontade de clicar e fazer uns pontos, né? A da direita veste um colete à prova de balas da marca RESTART.

Lélu:
Bonito, chamativo e ótimo pra usar no carnaval ou durante a noite quando for correr. Vai ser bom para que os carros te vejam e não te atropelem.
.

Claudio Tarandach:
Sabe quando a menininha tem 4 anos e compra aqueles acessórios de brinquedo e a mãe fala que ela tá lindinha? Então, você cresceu! Minha irmã fazia colar de lego quando era pequena, pelo visto mais gente teve essa idéia. Usando isso, a pessoa deveria não querer chamar a atenção por vergonha, mas o efeito é justamente o contrário. Aliás, qual o motivo de se usar isso? Colares normais são muito ‘mainstream’ pra você? Já disse, faça igual aquelas tribos africanas. Caso queira uma opção de combinação, use o relógio de se transformar do Ben10. Pode ser encontrado em qualquer loja da Ri Happy Brinquedos.

Pedro Mainardes:
Mmmmmm… sinistro, né? Quando nós dizemos: “Nossa, que tal você lá em casa, só de colar” não serve para esse aí. Tá, os pedreiros dizem, não nós. Eu achei exagerado DEMAIS! E bem breguinha. A menina da esquerda é linda! Mas esse colar estragou ela.

Gola avulsa

Gravataí Merengue:
Vocês dizem que sou chato, e realmente sou bem chatinho, mas COMO DIABOS alguém sai por aí com uma “gola de metal” achando que não será objeto de sarro por parte de todo mundo? Meninas, olhem com atenção: isso é feio, mas naquele nível “feio demais para entrar em qualquer moda”.

Lélu:
Pareceu que o colar tá quebrado e faltando uns pedaços.
.
.

Claudio Tarandach:
Pra não falarem que sou muito chato, esse é o menos bizarro de todos eles. Se quer usar, fazer o quê. Usa esse.
.

Pedro Mainardes:
Coisinha mais emo. Estranho! Mas é um dos menos piores. Eu não sei…. Não consigo formar opinião sobre essa “Gola Avulsa”.
.

Bib

Gravataí Merengue:
Mas que coisa feia! O modelo da esquerda é plenamente aceitável na hipótese da garota estar numa cerimônia inca ou casamento no interior da Bolívia. O modelito “cracas e ostras na rocha da praia”, usado pela moça da direita, deveria ser objeto de alguma lei que punisse as usuárias por ferirem leis universais de bom gosto.

Lélu:
Pocahontas pediu pra devolver o babador da tribo dela. Coisa cafona!
.
.

Claudio Tarandach:
Então você foi até o Egito e assaltou uma pirâmide? Roubou uma múmia e acha que é a reencarnação da Cleópatra? Se esses colares fossem alguns centímetros maiores, poderiam ser usados como babadores em qualquer restaurante que seu namorado, que provavelmente usa uma corrente de prata do mesmo tamanho, te levaria para jantar.

Pedro Mainardes:
Um colar ótimo para usar em rituais de Xamã. Poxa, vocês são tão lindas por serem delicadas. Pra quê usar uma coisa grosseira como essa? Me expliquem?!?!?!
.

Beaded

Gravataí Merengue:
Não me parece uma boa idéia pendurar no pescoço amêndoas confeitadas, como inadvertidamente fez a moça da esquerda. A da direita está ótima, mas apenas porque está a caminho de um batizado num terreiro (notem a roupa branca).

Lélu:
É aquelas coisas de pendurar nas casas pra fazer barulho com o vento? Muito exagerado os colares.
.

Claudio Tarandach:
Aí alguém se inspira naquelas feiticeiras de vodoo e faz colar desse tipo. O da primeira foto é realmente muito feio, parece que ela subiu uma árvore e roubou todos os ovos do pobre passarinho pra colocar no colar.
.

Pedro Mainardes:
Um dos melhores dessa lista. Quanto menor melhor. Acho que ficou estranho na menina da esquerda, por ela ser ninfetinha…. Fica melhor numa garota mais “seria”. Acho, por sinal, que o colar preto na gata de vermelho ficaria PERFEITO. Assim que eu penso que deve ser usado.

Mix de colares

Gravataí Merengue:
Um é feio. Outro é feio. Então pergunto: DE QUEM FOI A IDÉIA GENIAL DE MISTURAR OS DOIS SOFRÍVEIS ACHANDO QUE NÃO FICARIA RIDÍCULO? Sei que pareço repetitivo, mas não canso de implorar: parem.

Lélu:
O primeiro tá bonito e legal, o segundo já tá um monte de penduricalhos e totalmente exagerado. Parece que todos os colares da caixa de jóias se prenderam e ela ficou com preguiça de soltar eles. Sou a favor de quanto mais clean e simples o colar, mais bonito ele é.

Claudio Tarandach:
Imagina a barulheira que essa porra não faz. Caso você precisasse correr com isso no pescoço, quando parassee certamente já estaria cega ou com o rosto todo sangrando. Como são fotos, não sei o peso, mas aparentemente, se você usasse diariamente alguns desses, em um ano estaria andando igual ao Quasímodo!

Pedro Mainardes:
GENTE….. Quéquéisso? A mulher da direita parece uma gladiadora! Olha como a da esquerda tá bonitinha (tirando a blusa da vovó, que não combina nada com o colar.) Menos é sempre, sempre SEMPRE, mais! Mas, enfim…. se você gosta, vai em frente! Acho que eu gosto de alguém pelo jogo completo do que ela é. Com colar neon ou sem. Isso que importa! Seja sempre você mesma, que essa é sua forma mais linda! Mulher perfeita é mulher confiante e feliz. Simples isso! Beijos e até semana que vêm! (Se eu atrasar o post de novo, podem vir atrás de mim com facas e foices!) ^.^

Post Anterior
Dragão Fashion Brasil - DIA 1
Próximo Post
Thais Gusmão & DC Comics 2012
...Comentarios...
120 Comentários

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
  1. Barbara Castro
    11 de abril de 2012 - 13:47

    AHAHAHAHAHA…é pelo visto, os meninos não aprovam os maxi-colares, fazer o que né?! Só esperar a moda passar… rs

  2. Jubasmile
    11 de abril de 2012 - 13:53

    ehuehuehuue… eu concordo com os meninhos, viu? Maxi colares como esses, eu não usaria! xD

    • Amanda
      11 de abril de 2012 - 22:20

      Jubasmile em 11 de abril de 2012 às 13:53 disse:

      ehuehuehuue… eu concordo com os meninhos, viu? Maxi colares como esses, eu não usaria! xD

      Há modelos e modelos. Não sou adepta dessa moda, mas já vi alguns bonitinhos. Agora, esses que foram usados como exemplo estão realmente tristes!

  3. Marina
    11 de abril de 2012 - 13:57

    Boa, meninos! Também acho esses colares exagerados e cafonas! =D

  4. Elisa Lobato
    11 de abril de 2012 - 14:13

    kkkkkkkkkkkk Eu adoro esses meninos! Eu nunca concordo com o que eles dizem, mas sempre me fazem dar umas boas risadas! kkk :D

  5. Bruna
    11 de abril de 2012 - 14:14

    Maxi colar é lindo! Mas esses usados nos exemplos sao horriveis. Nem eu gostei, imagina os meninos?

  6. Ana
    11 de abril de 2012 - 14:18

    ahsuahsu Choker Metálico parece meeesmo uma coleira :P

  7. Tainara
    11 de abril de 2012 - 14:21

    ”Sei que pareço repetitivo, mas não canso de implorar: parem” hahahahah!

  8. Vânia
    11 de abril de 2012 - 15:08

    Ah, podia ter escolhido modelos mais bonitos, eu adoro maxi-colar, mas não usaria nenhum deles aí em cima… daí fica fácil criticar…

  9. Marina
    11 de abril de 2012 - 15:14

    Uma crítica: os colares são realmente feios; o único bonito é o do Erickson Beamon que a terceira moça está usando. Gravataí Merengue: seus comentários são muitos bons, seu senso de humor é ótimo. Sempre me divirto com os comentários. Confesso que hoje foi o dia que eu mais me diverti lendo os comentários, tanto que li todos, sem exceção.

  10. Nahome Yara
    11 de abril de 2012 - 15:29

    Esse Pedro nao comenta sobre nada, tirem ele da colaboração! Que isso.

  11. Marina
    11 de abril de 2012 - 15:33

    O problema não são os maxi colares… mas sim os modelos escolhidos pra mostrar aos garotos!

  12. Gabriela
    11 de abril de 2012 - 15:34

    Tem modelos mais bonitos, eu também não usaria eses que escolheram! Acho que merece uma 2ª parte com modelos melhores.

  13. Camila
    11 de abril de 2012 - 15:34

    auauhuhauhauaa PAREM!
    Muito feios mesmo…

  14. Thais
    11 de abril de 2012 - 15:54

    AMO, simplesmente AMO os comentários do Gravatai!!! E concordo com ele em tudo!!!
    E adoro esses posts!!!
    Parabéns meninas!!!

  15. Lise
    11 de abril de 2012 - 16:04

    Não sou mega fã, mas confesso que não gostei de nenhum que foram usados nos exemplos Livia.

    “A da esquerda parece que tem um joguinho desses de “gemas” pendurado no pescoço. Dá quase vontade de clicar e fazer uns pontos, né? ”

    Eu também fiquei morrendo de vontade

  16. Larissa
    11 de abril de 2012 - 16:10

    Dependendo do colar e da roupa que usar, eles ficam bonitos sim! Beijos

  17. Marina Laterza
    11 de abril de 2012 - 16:19

    Ai gente, sério. Vou ter que concordar com os meninos. Eu amo maxi colares, mas todos esses são péssimos! hahahaha. Tem colares grandes, que não precisam ser do tamanho do tronco de uma pessoa, pelo amor de Deus né?
    Existem uns bens bonitos. Agora esses ai do post, nem eu que sou adepta a essa moda curti.

  18. Jaqueline
    11 de abril de 2012 - 16:50

    Acho lindo, porém não sei se usaria pois chama muito a atenção, rs

  19. Lud
    11 de abril de 2012 - 16:51

    Gravataí é o melhor…HAHAHAHAHA

  20. Ca
    11 de abril de 2012 - 17:04

    “Garota da laje com banho de loja?”OII???

  21. Kah
    11 de abril de 2012 - 17:21

    O problema foi a escolha das fotos, todos são feios! Alguns modelos eu também acho bem feios mas outros tem exemplares bem bonitos, mas das fotos escolhidas não se salva nenhum!
    Tadinha da Lia, gosta tanto das golas avulsas e os meninos gongaram.
    Saudades da colaboração do Pedro, espero que não esteja pensando em nos abandonar.

  22. Amanda
    11 de abril de 2012 - 17:23

    Cara, esse Gravataí Merengue gosta do que? Ele sempre fala mal de tudo! Eu até já sei como todos os comentários dele vão ser.

  23. TAIS
    11 de abril de 2012 - 18:07

    Os comentários do Claudio estão trocados nos dois últimos. O que ele chama de ovo de passarinho é o beaded e o estilo rocker ele se refere ao mix de colares.

  24. Isadora
    11 de abril de 2012 - 18:16

    “O modelo da esquerda é plenamente aceitável na hipótese da garota estar numa cerimônia inca ou casamento no interior da Bolívia.” Gravataí, você é incrível! Acompanho esta coluna há algum tempo e sempre concordo com seus comentários!

  25. Camila
    11 de abril de 2012 - 18:55

    Huahuahua qnd estou triste venho ler “o que eles pensam…”. Ótimos comentários. Sempre soube que a maioria dos homens curtem mesmo o básico e clássico! Mas como a gente veste o que tem vontade…isso é o que importa!

  26. Ava
    11 de abril de 2012 - 18:59

    Deus, como eu ri com os comentário deles! hsuihduisahuid “Se esses colares fossem alguns centímetros maiores, poderiam ser usados como babadores em qualquer restaurante que seu namorado, que provavelmente usa uma corrente de prata do mesmo tamanho, te levaria para jantar.”

  27. Luana
    11 de abril de 2012 - 19:10

    Eu já imaginava. Comprei uns (mais básicos que esses), e meu noivo falou: nossa, que feios! Triste né. Acho que eles gostam de uma boa correntinha, mais “normal”. A verdade é q eu tb ñ gostei mt dos modelos escolhidos aqui.

  28. Tati
    11 de abril de 2012 - 19:18

    Hahaha adorei! tbm sou avessa à essa moda de maxi colar, acho exgerado demais! Prefiro as correntes delicadas com pingentes bonitinhos!

  29. Luciana
    11 de abril de 2012 - 19:22

    Ah, gente!! EU AMO maxi colares, mas não gostei de nenhum desses! Os homens então… Poderiam ter selecionado melhor né!!

  30. Ísis Monteiro
    11 de abril de 2012 - 19:22

    Eu realmente não consigo engolir esses maxi-colares :/
    Talvez porque eu sou acostumada com uma coisa mais delicada, nao fugindo muito dos pingentes kkk
    Deixo pra exagerar nos brincos mesmo :D

  31. Julia
    11 de abril de 2012 - 19:36

    Eu acho que as fotos dos exemplos foram muito infelizes mesmo, eu tive concordar com os meninos, um mais feio que o outro.
    A Lu ferreira (Chata de Galocha) que usa uns lindos. Eu nem gosto de maxi jóias e babo em todos que ela usa.

  32. isa
    11 de abril de 2012 - 19:37

    chorei de tanto que eu ri com os comentários dos meninos.

  33. Daniela
    11 de abril de 2012 - 19:48

    ´Não me parece uma boa idéia pendurar no pescoço amêndoas confeitadas´ hahahaahah ri muito! porque parece MUITO! Gravatai com certeza é sagitariano… Ou tem ênfase… :-)

    • Gravatai Merengue
      12 de abril de 2012 - 01:08

      Daniela em 11 de abril de 2012 às 19:48 disse:

      ´Não me parece uma boa idéia pendurar no pescoço amêndoas confeitadas´ hahahaahah ri muito! porque parece MUITO! Gravatai com certeza é sagitariano… Ou tem ênfase… :-)

      Olá, querida Daniela. Sou escorpiano. Ascendente: escorpião. Sempre que digo isso parece que confesso ser um serial killer, mas na verdade não acredito em nada de hróscopo :D

    • Daniela
      12 de abril de 2012 - 08:26

      Daniela em 11 de abril de 2012 às 19:48 disse:

      ´Não me parece uma boa idéia pendurar no pescoço amêndoas confeitadas´ hahahaahah ri muito! porque parece MUITO! Gravatai com certeza é sagitariano… Ou tem ênfase… :-)

      Uou! Serial Killer não sei, mas putz! ME-do de você. Rs… Na verdade isso por conta de toda uma brabeza quase cruel deste signo, mas vai, haja intuição e transmutação. Na verdade hoje em dia (há 5 anos) tenho uma visão mais doce (por enquanto) por causa da minha afilhada que (nem sabia que era possível): só tem o ascendente sem ser em escorpião (em termos de planeta pessoal), o resto é TODO escorpião. Bom, mas saí tagarelando… O fato é que você é MUITO engraçado e me causou uma impressão de ser sagitariano (em algum aspecto do seu mapa). Uma graça ácida, aliás. Todas as vezes que leio essa seção só leio seus comentários (salvo raríssimas exceções), porque a graça não é ser validada no que devo usar, mas simplesmente ler suas mini-crônicas e me divertir… hehe

  34. Anne
    11 de abril de 2012 - 20:03

    Sou fã do Gravataí, amo os comentários dele! São muito divertidos.
    Como boa viciada em Bejeweled morri de rir quando li: “vontade de clicar e fazer uns pontos” HUAhuaHUAHuahUAHAUhUAHUAa
    Adorei também o cerimônia inca ou casamento no interior da Bolívia e pendurar amêndoas confeitadas AHUhaUAHUahaUHAUHaa
    Eu amo maxi colar, vou fazer esse exercício incorporando o Gravataí e ver com o que os meus se parecem ;)

  35. Kássia
    11 de abril de 2012 - 20:57

    Concordo com eles, esses troços são horriveis! Quem usa isso? Além de custarem uma fortuna. Prefiro os mais delicados mesmo.

  36. luana
    11 de abril de 2012 - 21:12

    Nossa! Homem é um bicho limitado mesmo. O negócio é usar camiseta branca, calça jeans, tênis discreto, zero de acessórios, cara lavada e cabelo batendo na cintura. Vamos ver se disso eles gostam!

  37. thalita
    11 de abril de 2012 - 21:13

    ESSE LEU N GOSTA DE NADA, QUE HOMEM MAL HUMORADO.

  38. Mayaa
    11 de abril de 2012 - 22:12

    kkkkkkkkkkkkk’ Gravatai seu lindo, amo seus comentarios!

  39. Bia Saltarelli
    11 de abril de 2012 - 22:13

    hahaha
    Esse “O que eles pensam” foi muiiito bom!!!
    Eu tava com implicância de máxi colar pq tava achando muito exagerado – alguns parecem adereços de tribos africanas!
    Agora, se algum dos meninos ler os comentários, queria saber o que eles acham de máxi colares desse tipo:
    http://biasaltarellisa.files.wordpress.com/2010/11/imagem_post_99_maxi_colar_livia1.jpg
    Acho mais “discreto” e não vi nenhum parecido nos exemplos!

  40. Gi Barbosa Bastos
    11 de abril de 2012 - 22:19

    Meu marido implica muito! Pelo jeito não é só ele que não gosta!!! kkkkkkk

    O Gravataí me diverte absurdamente com os coments kkkkkkkkkkkk #adoooro

  41. Larissa
    11 de abril de 2012 - 22:32

    Gente, morri de rir com os comentários! hahahaha

    Eu concordo com eles com relação ao Neon e ao Bib! muito exagerados! prefiro uns maxi mais discretos :P

  42. Bárbara
    11 de abril de 2012 - 22:51

    Todos os comentarios sobre colar Bib > EPIC WIN

  43. Lucy Gonçalves
    11 de abril de 2012 - 23:03

    Ahuaua, nossa eu tbm concordo demais com os meninos, alguns colares ali são muitoo bizarros, achoq ue está mais pra moda conceitual do que pra ser usada no dia-a-dia!

    Adorooo o Gravataí!! É o melhor!
    Beijos!

  44. Mariane
    11 de abril de 2012 - 23:06

    “Lélu:
    Pocahontas pediu pra devolver o babador da tribo dela. Coisa cafona!”

    HAHAHAHAHA ROLEI!
    Também não consigo gostar de maxi colares, acho que por eu ser mais clássica e discreta. Tem uns até bonitos, mas não dá pra encarar. =/

  45. Stephanie
    11 de abril de 2012 - 23:16

    Acho que tudo depende da hora, do lugar, das pessoas em volta… Eu não gostei dos modelos das fotos, mas acho maxicolar um acessório super incrivel. Sempre é preciso ter senso.
    Meninos, eu adoro sempre os comentários de vocês. Depois tem meninas achando que tem ‘estilo’ e se perguntando porque não acha namorado kkk
    Bjo

  46. Mayara Oliveira
    11 de abril de 2012 - 23:17

    serio nunca ri tanto num post!!! grav vc é incrível!!!!!!!!! o unico aceitavel foi o de perola… eu sei q é moda mas fica tenso uma pessoa q tem muito busto chamando mais atenção ainda pro local… muita coisa é so pras magrinhas… e neon nao pelo amor!!!!!!
    alegrou meu dia!!!

    • Sylvia
      12 de abril de 2012 - 12:06

      Mayara Oliveira em 11 de abril de 2012 às 23:17 disse:

      serio nunca ri tanto num post!!! grav vc é incrível!!!!!!!!! o unico aceitavel foi o de perola… eu sei q é moda mas fica tenso uma pessoa q tem muito busto chamando mais atenção ainda pro local… muita coisa é so pras magrinhas… e neon nao pelo amor!!!!!!
      alegrou meu dia!!!

      Eu tb ri muito com esse post! As respostas deles tão muito boas.

  47. lais
    11 de abril de 2012 - 23:24

    ahahaha, concordo com eles. Não gostei de nenhum desses que foram selecionados!

  48. Isabella
    11 de abril de 2012 - 23:40

    Tag mais unânime de todas, todos os meninos odiaram todos os colares hauahuaua.
    Mas olha, até existem uns maxi-colares bem bonitos, já vi vários lindos e até delicados pela internet, mas esses selecionados estão bem feinhos…

  49. Jul
    11 de abril de 2012 - 23:59

    Gostei só dos tres ultimos, o resto é triste! Realmente é muito mau gosto!

  50. Nayane
    12 de abril de 2012 - 00:23

    Gravataí Merengue:
    “Não me parece uma boa idéia pendurar no pescoço amêndoas confeitadas, como inadvertidamente fez a moça da esquerda. A da direita está ótima, mas apenas porque está a caminho de um batizado num terreiro (notem a roupa branca).”

    haha melhor comentário ever na história com comentários…

  51. Jaqueline
    12 de abril de 2012 - 00:23

    Ava em 11 de abril de 2012 às 18:59 disse:

    Deus, como eu ri com os comentário deles! hsuihduisahuid “Se esses colares fossem alguns centímetros maiores, poderiam ser usados como babadores em qualquer restaurante que seu namorado, que provavelmente usa uma corrente de prata do mesmo tamanho, te levaria para jantar.”

    LOL!!!

  52. Kátia
    12 de abril de 2012 - 00:44

    Infelizmente meninas tneho q concordar com os meninos, realmente alguns dos colares apresentados neste post são bem feios; mas enfim nós mulheres adoramos umas coisinhas diferentes né? rss Bjs

  53. Tania
    12 de abril de 2012 - 01:51

    #desabafoo
    às vezes parece mesmo que homens são de marte e mulheres são de vênus!
    a gente pensa que tá “abalando Bangu” com as nossas modinhas e os meninos odeiam. Esses dias comprei um vestido, e aproveitei uma saída com o namo para estreá-lo… Estava me achando liiinda, quando saí do quarto o namo e meu irmão começaram a zoar que eu estava vestida de cortina de vó! hahaha epic fail

  54. Lisa
    12 de abril de 2012 - 05:29

    pq o tal o pedro nunca aparece?

  55. Fernanda Prevedello
    12 de abril de 2012 - 08:06

    Como odiar o Gravataí? Ele me faz rir demais! ^^

  56. Fernanda
    12 de abril de 2012 - 08:45

    Concordo com os moços: esses colares são muito estranhos! Eu não uso!

  57. cristine
    12 de abril de 2012 - 09:21

    Ai meu Deus, O QUE É ISSO?!?!?!?!
    HORRIVEIS!!! Simples assim.
    Mas talvez os primeiros fossem TÃO feios que os últimos dois eram até que bonitinhos…

  58. Maria Carolina Diana
    12 de abril de 2012 - 09:28

    hahaahaha’, eu ri mt com os comentários dos meninos!
    mas nao posso descordar… realmente já vi modelos mais bonitos… com um pouco menos de informação… porem gosto é gosto neeh… heheheh ‘ beeijos

  59. Jhosely
    12 de abril de 2012 - 09:45

    Adoro os comentários do Gravataí, suuuper sincero!
    Eu ri com o “colete à prova de balas da marca RESTART” kkkkkkk

  60. Camila
    12 de abril de 2012 - 10:26

    “Maxi colar é lindo! Mas esses usados nos exemplos sao horriveis. Nem eu gostei, imagina os meninos?” super concordo! acho q poderiam ter escolhido uns melhores!

  61. Giselle
    12 de abril de 2012 - 10:33

    Concordo plenamente com todos! Moda mais feia e brega. Colar pra mim é uma corrente fina com um pingente bonitinho, só. Voinha tem uns dois ou três usáveis, mas ainda assim prefiro minha boa e velha corrente com meu pingente, hehe. Adorei os meninos!

  62. Vanessa Lika
    12 de abril de 2012 - 10:35

    Os comentários dos meninos são ótimos, como adoro esses posts. hahaha
    Mas realmente né gente, esses colares estão UOHHHHH. Não tinha como pegar uns modelos e combinações mais bonitinhos??

    Beijos
    Vanessa

    • Sylvia
      12 de abril de 2012 - 12:05

      Vanessa Lika em 12 de abril de 2012 às 10:35 disse:

      Os comentários dos meninos são ótimos, como adoro esses posts. hahaha
      Mas realmente né gente, esses colares estão UOHHHHH. Não tinha como pegar uns modelos e combinações mais bonitinhos??

      Beijos
      Vanessa

      Coloquei um bonitinho (pelo menos eu achei huaha) e outro mega exagerado em cada montagem. Eu tinha que ler os comentários deles, achei que seria divertido!
      Mas confessem aí, esse foi um dos posts mais engraçados dessa coluna. ;D

    • Vanessa Lika
      12 de abril de 2012 - 12:14

      Realmente Sylvia, esse foi um dos posts mais engraçados. hahaha

  63. Pri
    12 de abril de 2012 - 11:13

    Concordo com os meninos…um mais feio q o outro!! Muito engraçados os comentários deles!! kkkkkkkkk

  64. Luana
    12 de abril de 2012 - 12:11

    Existem maxi colares tão lindos e acho que não apareceram no post! Concordo com os meninos em praticamente tudo. Aqueles colares de neon são bizarros, e a Lia já usou um maxi colar neon que é super aceitável. Assim como no mix de colar, acho que dá pra sair um mix bonito que não te deixe parecendo uma gladiadora! Só não imaginei que eles odiariam tanto as golas avulsas, são tão lindas/fofas…

  65. Vanessa Martins
    12 de abril de 2012 - 12:13

    Juro que adoro ver as opiniões deles, pois nunca dou tanto risada como nessas horas. A- DO-RO!
    Vcs são demais garotos.

    P.S.: concordo plenamente com a opinião deles: menos é mais! E depois dizem que homem não entende de moda. #ahclaro

  66. Jacqueline
    12 de abril de 2012 - 12:25

    Tem algo errado com os comentários do Cláudio, não? Parece que o penúltimo comment é igual a um do post sobre Sneakers e o último (falando dos ovos de passarinho, rs) era para os colares Beaded.

  67. vanessa kairalla
    12 de abril de 2012 - 13:41

    não gostei.
    não gosto de nada muito grande, sem brincos, nem pulseiras, nem anéis, nem colares… nada… acho que polui muito o visual….
    sou básica demais pra esse tipo de moda me agradar.

  68. Géssyca
    12 de abril de 2012 - 14:21

    Na moral, são horríveis. Todos eles. Acho ridículo as mulheres de hoje em dia usaram uma coisa (praticamente inaceitável) só porque virou tendência, porque a moda impõe isso. Acho que eles fazem as consumidoras de otárias mesmo. Vejo gente que nem usa esses colares, carrega! De tão pesado que é. Voltemos ao bom senso. Tanta coisa de bom gosto pra usar e a gente querendo causar e parecer com todo mundo.

  69. Nicoli
    12 de abril de 2012 - 14:34

    “Menino” é um pouco ignorante quando pedem a opinião deles, principalmente sobre moda, se fosse sobre carro ou futebol, quem sabe…Uma coisa é dar opinião, outra é esculachar o negócio.

  70. Caroline
    12 de abril de 2012 - 14:51

    Juro, ri demais com os comentários dos meninos. Totalmente excelente! Sou adepta dos Maxi colares, mas só dos mais discretos. Esses estão realmente exagerados e estranhos.

  71. Camila And.
    12 de abril de 2012 - 15:48

    “Pocahontas pediu pra devolver o babador da tribo dela. Coisa cafona!”

    Eu to rindo até agooora! hahahah

  72. Rayane Nossa
    12 de abril de 2012 - 15:53

    Adoroooo maxi colar!
    tem uns muito lindos

  73. katia gonçalves
    12 de abril de 2012 - 17:03

    Adoro os comentarios do Gravataí,são hilarios!!!!!

  74. Camila C. R.
    12 de abril de 2012 - 17:35

    Faltou o maxi colar com franjas de correntes de metal.

  75. Malu Tolentino
    12 de abril de 2012 - 18:22

    Gente!
    Impossível não rir com o que os meninos falam sobre os colares!
    kkkk
    amo essa tag do blog porque prova que humelhres se arrumam para outras mulheres, ja que homens odeiam 90% das coisas que usamos !!

  76. andreia inoue
    12 de abril de 2012 - 18:47

    dessa vez,concordo com os meninos,nao gostei de nenhum desses max colares.

  77. Júnia
    12 de abril de 2012 - 19:56

    Faz sobre o que eles pensam sobre Melissa? *-*

  78. Catarina Narde
    12 de abril de 2012 - 22:52

    pra mim uns ai, usa-los e a mesma coisa q pedir pra rirem da sua cara e pedir pra vc usar uma melancia no pescoço q chama menos atenção ahahahah

  79. Verônica
    13 de abril de 2012 - 00:16

    Eles são ótimos! O que mais gosto é q eles falam o que vem na cabeça, não tão nem ai! E eu concordo plenamente, isso é mt feio, até q aqles que a Lia comprou em Fortaleza são bonitos, mas não usaria mesmo assim…esses ó http://www.justlia.com.br/2012/04/os-maxi-colares-da-camila-damiani/

  80. Mari
    13 de abril de 2012 - 00:33

    adorei o post, sempre quis saber a opiniao dos homens em relaçao aos maxi-colares!!! sem contar q como sempre chorei de rir…principalmente

    “plenamente aceitável na hipótese da garota estar numa cerimônia inca ou casamento no interior da Bolívia. O modelito “cracas e ostras na rocha da praia”

    kakakakakakakakkakakakakakakaakakakakakkakakakakakakaakkakakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka

    amei!!

  81. Jackeline
    13 de abril de 2012 - 02:26

    “Pocahontas pediu pra devolver o babador da tribo dela.” – HAHAHAHAHAHA

  82. Jackeline
    13 de abril de 2012 - 02:33

    E o comentário do Gravataí sobre o bejeweled?? xD hauahauah eles tavam muuuito inspirados dessa vez hahahah. Eu sinceramente não gostei de nenhum. :( Apesar de até ter gostado da produção total da “garota da laje”, achei que o colar mesmo exageradão deu um “plus a mais” legal… agora um colar que eu acho nadaver é o gola avulsa. Não me faz sentido usar uma gola postiça de metal por cima da roupa…

  83. Vanessa
    13 de abril de 2012 - 08:16

    Ainda bem que a opiniao dos homens nao importa! a gente usa mesmo assim kkkkkk o meu namorado nao acha feio! ;****

  84. Mackeli
    13 de abril de 2012 - 09:33

    hahahahahah muito bom! e o pior que se a gente parar para analisar, no fundinho o que eles falaram tem um q-zinho de verdade HÁ!

    ;-)

  85. Dany Menezes
    13 de abril de 2012 - 10:14

    Só não curto os neon e adorei a definição do Lélu para os mesmos. rsrsrsr

  86. rafa
    13 de abril de 2012 - 15:20

    Adoreeei meninos, apoiadéééésimos ;) Tirando o colar de gola avulsa que é LINDOOO (e a Lia é uma diva na hora de usá-los), na verdade a Lia é uma diva na hora de usar tudo, porque todos os maxi-colares que ela usa eu fico tipo babando daí quando é em outra pessoa… FUÉÉIM ODEIO! Esse colar néon é UÓÓÓÓ, é o novo colar do Restart mesmo e ri litros com o comentário do Claudio no último colar, tenho a impressão de que é verdade… Eu não tentaria correr com algo assim no meu precioso pescoço!

  87. Beca
    13 de abril de 2012 - 18:05

    ôoo Grava, me diz aí quem te odeia, pra eu ir conversar com ela! Vc é o máximo!!!! E também ninguém xinga o Pedro, aliás essa é a melhor formação de todas! Nunca mais troquem os rapazes! Quanto aos colares… acho horrorosos!!!! crendospai gente!!!

  88. Camila Monjardim
    13 de abril de 2012 - 18:46

    Acho que o máxi colar valoriza muito o look!!! E tem pra todo gosto. No meu blog mesmo tem varios para todo tipo de gosto !!!

  89. verena
    13 de abril de 2012 - 21:53

    Só pra constar, caso alguem contabilize isso, mas eu AMO OS COMENTARIOS DO GRAVZ (só leio os dele, talvez por preguiça de ler td, etc, etc)
    E esse colares me lembram muito as feiras hippies que circulam no interior de SP, com aqueles tiozinhos q não tomam banho e fazem terere nos cabelos das meninas…não gosto, acho feio demais.. NEM SEMPRE O QUE ESTÁ NA ‘MODA’ É BONITO OU USÁVEL, cabe o bom senso, né manolas??

  90. Majuh
    13 de abril de 2012 - 23:04

    ”Lélu:
    Pocahontas pediu pra devolver o babador da tribo dela. Coisa cafona!”

    não me contive, ri muuuito disso!

  91. Hellen
    14 de abril de 2012 - 04:38

    concordo com os meninos… PAREM!

  92. Nay
    14 de abril de 2012 - 09:33

    Eu acho maxi colares bonitos, mas tenho que concordar com os meninos nesse post, as escolhas não foram muito boas “/

  93. Jéssica Juvenato
    14 de abril de 2012 - 13:19

    Gente parece que mulheres que usam esse tipo de coisa, não vivem no mundo em que eu vivo. Sinceramente, sou mulher adoro moda, mas uma coisa dessa eu não usaria. Simplesmente é muito feio.

  94. Mariana Cunha
    14 de abril de 2012 - 15:18

    “Sei que pareço repetitivo, mas não canso de implorar: parem.” Alguém tem que fazer um livro de frases do gravz, tá impossível ler e não morrer de rir hauahuaha

  95. Danielle
    14 de abril de 2012 - 15:53

    ah Gravz, fala sério… você bem que queria a garota da laje pra vc chamar de sua, não? vive zoando a garota… kkkkkk

  96. Dilla
    15 de abril de 2012 - 20:49

    VÉI, na boa. Nunca achei maxi colar bonito!
    Essas golas avulsas até parecem charmosinhas e são as únicas coisas que eu achei bonitas, porque o resto tá FODA! kkkkkkkkk
    Gravataí, TU É DEMAIS, CARA! Às vezes eu até discordo de você, mas só de ler suas respostas e ficar lembrando delas quando eu vejo o povo usando na rua.. é hilário!

  97. adriana
    16 de abril de 2012 - 09:04

    Amei de paixão todos os comentários, gargalhei muito. Hei mas eu uso muito os maxi, afinal a maioria dos homens naum tem gosto algum.

  98. Bruna
    16 de abril de 2012 - 21:28

    O problema não são nem os colares, são os homens acharem que todas as mulheres devem ser delicadinhas e fofinhas e inhas. PARA!

  99. Juliana
    17 de abril de 2012 - 20:25

    nossa, tem uns que são beem escandalosos!

  100. Lis
    19 de abril de 2012 - 14:02

    Sério, gosto muito do blog, mas detesto esse “O que eles pensam”, primeiro: Os garotos são muito bobos! Seria tão legal uns caras modernos e com a mente aberta! Segundo: As fotos não nos representam. Nós usamos max colares, mas esses são carnavalescos! Nunca vi nada perecido nos blogs nas ruas! Sei lá viu! Lia acho que vale uma renovada sabe!!

  101. Tulipa
    19 de abril de 2012 - 23:04

    “Pocahontas pediu pra devolver o babador da tribo dela. Coisa cafona!” Ri Muito! HAHAHA
    Na boa, tenho q concordar com eles… Acho esses maxi-colar muito estranhos e exagerados, eu não usaria.

  102. Karizia Castelo Feitosa Peixoto
    20 de abril de 2012 - 11:01

    Tô apaixonada pelo Pedro Mainardes!! Bom saber as opiniões masculinas sobre o universo feminino! Beijo

  103. Cecília
    21 de abril de 2012 - 19:19

    Dei MUITA risada desse post… os meninos arrasaram dessa vez hahahhahaha Mas dependendo dos colares alguns acho que são até aceitáveis!

  104. Sthefanie
    22 de abril de 2012 - 15:48

    Nunca dei tanta risada igual a essa vez com os comentários dos meninos gente ! Que coisa mais engraçada ! :D Divertidíssimo !E apesar de gostar de acessórios, principalmente colares eu concordo com o comentário de todos em gênero e grau.

  105. Lory
    24 de abril de 2012 - 16:35

    “…certamente já estaria cega ou com o rosto todo sangrando…”
    hahahahahahaha to rindo muuuuuuuito!

  106. Ana
    10 de maio de 2012 - 15:09

    Eu gosto das golas avulsas e do modelo Bib. Eu não tô nem aí. :P

  107. Mariana
    13 de maio de 2012 - 14:19

    Aii, Lélu!! o baador da tribo foi a melhor! E realmente, esses escolhidos estão extremamente exagerados! O mais aceitável é aquele neon da Lia, e só!

  108. valeria
    27 de junho de 2012 - 17:35

    tinham q colocar fotos deles de corpo inteiro,só p/ ver se eles tem bom gosto,porque os comentarios foram péssimos,e ainda tem gente q conconda,fala sério…

  109. Daniii Simões
    22 de agosto de 2012 - 02:38

    Nooossa me diverti horrores com os comentarios deles!!! Cada coisinha horrorosa tb hein?!?! Gosto de maxis, mas os mais delicados e beeeem harmonicos!! Como sou a favor do menos é mais, prefiro não arrriscar e dá certo!!!

  110. Keyla Rosa
    22 de agosto de 2012 - 11:51

    Adoreiiii os comentários…esses caras sabem o que é ridículo e o que é legal para ser usado!!! O menos é sempre mais!!!!!

  111. Ma
    23 de agosto de 2012 - 11:11

    Adorei o comentario de “amendoas confeitadas” kkkkkkkkkkk.. mas discordo em alguns pontos.. acho que tem alguns maxxi colares que são divinos! dependendo da roupa e estilo ficam lindos sim!

  112. Fernanda
    07 de janeiro de 2013 - 23:06

    Sobre os alargadores de pescoço…Tenho quase certeza de que a Tailândia não fica na África.
    Bom,amo,amo,amo o “o que eles pensam”, sempre rio litros! Pedro e Gravz : são elite! Tento, mas não dá pra ficar com raiva de vcs!

  113. Priscila
    02 de outubro de 2013 - 00:59

    Ri demais,meninos vcs são mt engraçados,a parte que vcs opinaram sobre o colar Bib,ri muito de verdade.
    Eu não usaria nenhum desses colares,acho todos muito extravagantes e chamativos,e eu faço a linha mais discreta.

8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9